DUDAS MASSAGENS - AVENIDA RIO BRANCO 156 / SALA 3320 - 2517-1656
  • Avatar do usuário
    DomMaster
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/09/2017
    Última Visita: 21/08/2023
    Mensagens: 225
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1241 Comentários: 1296
    TDs
    Total
    83 3 6 92
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DomMaster » 17/03/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Antes desse TD, tive uma terrível experiência na Flavia Massagens, sala 1018 , onde usaram a velha...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Antes desse TD, tive uma terrível experiência na Flavia Massagens, sala 1018 , onde usaram a velha tática de roubarem o tempo e depois perguntarem se eu queria dobrar. E ainda tentarem reverter a situação contra mim, me tratando super mal e me provocando pra eu ter uma reação. Nem sei o que fui fazer lá, pois já tinha lido em outro fórum que a gerência de lá é desonesta e grosseira, me senti jogando R$150 no lixo, vivendo e aprendendo 46** .

    Mas a questão aqui é outra, desci pra tromar um açaí e como ainda estava muito tenso, resolvi ir até a Dudas Massagens, onde fui muito bem recepcionado pela Cíntia, outro nível as casas do Grupo G, PARECIA QUE EU HAVIA SAÍDO DE UM PORTAL PARA UMA OUTRA DIMENSÃO, do inferno para o paraíso, tamanha a discrepãncia, tanto em estrutura quanto em atendimento de um local para o outro.

    Feitas as apresentações, escolhi a Branca, a princípio pela sua beleza meio nórdica. Mulher muito bonita na minha opinião, alta e imponente, mas o que mais me surpreendeu mesmo foi a sua doçura, ela é muito gente boa, educada e simpática. Não vou entrar muito em detalhes, mas entre massagens, sexo e troca de idéias, ela salvou o meu dia hoje, realmente outro nível, só me arrependo de não ter passado lá primeiro.
    Então é isso, a menina é tão doce e amorosa que a sua beleza acabou ficando em segundo plano, e olha que ela é linda, cheirosa, tem um cabelo lindo, do tipo que chama a atenção em qualquer lugar. No fim troquei mais uma ideia com a Cíntia (Desculpe aí Cíntia, acabei te alugando um pouco kkK, tava precisando falar).
    Não ia escrever esse TD, mas acho injusto não fazer uma menção à casa, à menina e à gerente, quem me conhece de verdade sabe que eu não sou de rasgar seda, mas precisava escrever o que sinto.
    O que ainda não me fez desistir dessa vida de putanheiro é saber que também existem pessoas honestas e humanas, no meio desse jogo sujo. Pessoas que tem a sensibilidade e a responsabilidade de entender que o seu trabalho envolve outros seres humanos.
    Agradeço e recomendo.
  • Avatar do usuário
    BAN
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/01/2018
    Última Visita: 29/03/2024
    Mensagens: 174
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1395 Comentários: 784
    TDs
    Total
    111 1 1 113
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BAN » 23/03/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom de volta aos TDs depois de um tempo parado decidi aparecer TD do dia 17/03 Resolvi retornar ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom de volta aos TDs depois de um tempo parado decidi aparecer

    TD do dia 17/03

    Resolvi retornar um encontro com a Branca que já a conhecia da 583 e já passamos por vários repetecos
    então enfim decidi ir conhecer a casa Dudas cujo eu ainda nunca tinha ido , bom gostei do lugar confesso que fiquei meio perdido nos corredores pra achar o quarto heheheheehehe , gerente bem simpática acredito que era a Cíntia .

    Quartos padrão grupo G tudo ok , toalha ensacada tudo bem arrumadinho fui pro banho e ela chega ao abrir a porta solta um sorrisão pois havia lembrado de mim e de nossas aventuras ^^^ já foi um bom sinal , trocamos uma ideia e rumo ao TD

    TD
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Chegamos nos Abraçamos e relembrando os momentos ela vai se despindo lentamente partimos pro beijo com muita entrega , caímos na cama de lado e la ficamos se pegando enquanto passeava com as mãos sobre o corpo dela , e ela decidi cantar uma música 79** pela qual faz muito bem permanecemos assim por um tempo , capa no menino e ela vem por cima na cavalgada enquanto apertava seus peitos e a beijava mudança de posição fomos pro ppm aonde permaneci até o fim aumentando o ritmo e a intensidade o clima tava pegando fogo o ar já não dava vazão cada vez mais forte e a menina estava chegando no clima , o tesão lá em cima quando já não aguentava segurar mais e anuncio a saída dos herdeiros 81** 22** e por muito pouco a menina não chega no clima junto .
    batemos um papo final , menina super inteligente e boa de conversa , massagem excepcional e o restante vocês já sabem .
    Game Over 81** mas a jornada não acabou por aqui teve jornada tripla segue o próximo Ep.
    Despedida da menina e rumei a Bell .
  • Avatar do usuário
    rufus
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/11/2017
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 43
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 156 Comentários: 18
    TDs
    Total
    33 2 2 37
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por rufus » 18/07/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    apos esse tempo todo trancado e saindo o minimo possivel a rua, comeco a retornar aos poucos a rotin...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    apos esse tempo todo trancado e saindo o minimo possivel a rua, comeco a retornar aos poucos a rotina.
    semana complicada, tava estressado e aparece a promocao do grupo g pra ferrar nossa cabeça 19**
    duvida cruel se arriscava exposição ao coronga, mas tem forças maiores que o virus e as vezes a cabeça de baixo é mais forte que a de cima.
    dei uma olhada na LD vi que a Poliana tava la no dia, mando mensagem e consigo a disponibilidade.

    Acho que ja fui uma 5 ou vezes nela, sempre excelente.
    Mulher morena alta, belo conjunto de pernas e bunda, peitos médios, gostosa padrão Br, pra mim o tipo ideal de mulher, com corpo sem ser musculosa.
    Chego a recepcionista ja chama a Poliana e vamos direto pro quarto, enquanto tomo a ducha ela ja tira a roupa e deita com a bunda pro alto me esperando.

    Agilizo o banho, rapida troca de ideias enquanto me decido se beijo ou não , mas não aguentei e fui pro fight.
    Ela chupa suave, depois dou um trato nela pra amaciar o terreno naquela pequena gruta do amor.
    Uniforme posto e ela vem numa cavalgada que so pensando em desgraça pra segurar, o tempo todo carinhosa e buscando beijo.
    Troco pra de lado pra não queimar a largada, ate que decido que a 1a ja tava bom e pego de frente e largo a horda.

    Ducha rapida pra recompor,volto pro tatame, troco um pouco mais de ideia, volto a pegar, garoto se ativa, ela da mais uma chupada suave pra deixar no ponto e volta pra montada. Pqp que mulher. alternamos entre a sentada dela e empurrando baixo pra cima, peço pra ficar de 4 e admirar aquela raba única sem um defeito, tocando o grelo dela enquanto metia cadenciada, e após uns instantes ela anuncia que gozou. Sempre fico na duvida, mas como tava com a mão no grelo e percebi uns movimentos prefiro acreditar dessa vez.
    Vendo que o tempo se ia ,j que a 2a sempre e mais demorada peço pra ficar de bruços pq nessa poisição com ela o bagulho e doido e largo a 2a horda.

    Me amarro nessa mulher, bonita gostosa, cheirosa, atende bem sempre com sorriso, faz todas as posições sem reclamar, busca agradar sempre e parece que não cansa nunca.

    Pra quem faz questão acredito que não faz anal , nas vezes que sai nunca ofereceu mas o resto é sempre tão bom que nem nunca perguntei e nunca fez falta. Provavlemnte ela não curte pq o brioco parece zero e com aquela raba se gostasse ia oferecer pq os marmanjo nao iam recusar e nem durar 5 minutos.

    Ela não posto foto na LD nem nas paginas da casa, mas pode ir na fe confraria

    A febre do rato ja passou,então devo ficar em baixa pq essa porra desse coronga assusta e ainda ta ai.
    Isso se essas casa nao seguirem fazendo promocao pra ferrar nossa cabeça (de cima e de baixo).
  • Avatar do usuário
    Gambit
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 24/03/2012
    Última Visita: 28/11/2022
    Mensagens: 179
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Gambit » 03/08/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Eu havia ido pra Bel, mas a menina que eu tinha agendado, teve um problema e saiu mais cedo. Gostei...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Eu havia ido pra Bel, mas a menina que eu tinha agendado, teve um problema e saiu mais cedo.

    Gostei de outras duas, mas ambas só podiam ficar meia-hora, e eu queria 1h, tentei alguns contatos e nada, pensei em ir pra casa, pois quando nada dá certo é melhor desistir, mas, a cabeça de baixo tava falando mais alto.

    Fui na Dudas, se a Tainá ou a Clara que eu já conheço estivessem livres, ficaria, pois o tiro seria certo. Nenhuma das duas vieram na apresentação. Algumas mulheres interessantes, algumas eu já vi TD não muito legais, escolhi a Manoela.

    Manoela - Uma menina-mulher, ela é uma falsa magra, baixinha, bonita, nova, não deve ter mais que 25 anos, branquinha, um corpo gostoso, a bunda é mediana, nada exagerado, mas é bem gostosa de meter.

    Estava tomando meu banho e a menina chegou, a achei meio séria, ela é na dela, puxei assunto, ela começou respondendo o básico, enquanto isso eu pensava.., será que me ferrei? antes tivesse ido pra casa.
    Só me restava continuar, continuei puxando assunto e expondo meu pensamento diante da situação atual na qual o mundo se encontra e eis que ela ficou mais solta, até me fez perguntas, o "ufa" começou a pairar na minha mente.

    Deito ao lado dela, e conversamos bastante, menina inteligente, uma menina muito boa de papo, tava muito bom, mas queria esvaziar o saco.

    Aproximo-me dela e os beijos rolam numa boa, ali eu vi que a transa seria boa.
    Beija legal, beija muito bem, uma boca bem macia, que beijo gostoso, vou voltar e ficar mais tempo naquele beijo. Enquanto me beijava ela me punhetava e eu alisava sua pele macia.

    Daí..., boquete bom, chupei sua xota até ela gozar, sentou em cima, quicou bastante de frente, peguei no ppxmm e de lado.

    Finalizei D4, a bunda dela é gostosinha, eu tô devido às minhas escolhas, acostumado com bundas médias pra grandes, fazia tempo que não comia uma mulher com bumbum mediano, não é pequeno, é mediano, eu estou acostumado com aquelas bundas que "preenchem o espaço".
    Demorei a gozar, fiquei um bom tempo socando na menina.

    Vou voltar um dia com calma, gostei da menina.
    Ela é na dela, se puxar um papo, ir com jeitinho, o negócio fica bom, ela é gostosinha, bonita e mete legal, repetirei.
  • Avatar do usuário
    rocco203
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/07/2018
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 24
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 172 Comentários: 76
    TDs
    Total
    19 1 0 20
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por rocco203 » 05/08/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Na sexta dia 31 fui dar uma relaxada na Duda, já fui com a Manu em mente mas fui sem marcar mesmo. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Na sexta dia 31 fui dar uma relaxada na Duda, já fui com a Manu em mente mas fui sem marcar mesmo. Já comi a menina algumas vezes e esta cada vez melhor a transa, cada vez mais intimidade. Começa sempre com muitos beijos, depois chupo ela toda, adoro aqueles peitinhos macios tamanho médio, até partir pra pepeka e sentir o néctar da xota dela. Depois mais uma sequência de bjs e ela cai de boca na cepa e faz um két maravilhoso suave, na pressão certa, que boca gostosa, parece que foi feita especialmente para um bola à gato. E logo depois encapa a vara e senta bem gostoso, ela adora cavalgar, ficamos em tempinho assim. Finalmente fomos para o ppmm e finalizei na borracha dando mais bjs naquela boca gostosa. Repeteco eterno com a Manu 01**
  • Avatar do usuário
    Gambit
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 24/03/2012
    Última Visita: 28/11/2022
    Mensagens: 179
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Gambit » 21/08/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive com a Manoela novamente. A minha primeira transa com ela foi boa, mas eu vi que a moça tinh...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive com a Manoela novamente.

    A minha primeira transa com ela foi boa, mas eu vi que a moça tinha potencial e podia atingir uma nota 10.

    E acertei na minha aposta, ela tava elétrica, num fogo só.

    Batemos um papo, ela é inteligente e tem um ótimo papo. Começamos os amassos, ela tava bem beijoqueira e o beijo dela é muito gostoso, desci pra sua bucetinha e chupei até ela gozar, ela vem no boquete, boquete muito bom, coloco ela D4 e dedico-me a chupar seu cuzinho, ela tem um rabo lindo, apertadinho, a bunda dela é uma delícia.

    Começamos a meteção no ppxmm, muitos beijos, descida pros peitinhos, coloco ela pra sentar de frente, quicou bastante, com vontade, ela fica fazendo pompoarismo com a buceta, eu tava me segurando pra não gozar, ela alternava a quicada e sentava fazendo pompoarismo, queria finalizar D4, coloquei o bumbum dela pra cima e soquei na xota dela.
    Fiquei ali um bom tempo, a vontade gozar até passou, fui socando na sua xota, enfiei um dedo no cuzinho dela e ela falando putaria.
    Depois de um tempo socando nela D4, segurei firme na sua cintura e explodi num gozo farto.

    Muitos outros repetecos terão.
  • Avatar do usuário
    Felipe10
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/07/2020
    Última Visita: 21/03/2024
    Mensagens: 78
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 767 Comentários: 40
    TDs
    Total
    68 6 3 77
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Felipe10 » 26/08/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive com Ana recentemente foda padrão, nada espetacular , porém foi positivo pela ação,neutro ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive com Ana recentemente foda padrão, nada espetacular , porém foi positivo pela ação,neutro na emoção.
    Garota - 28 a 30 anos
    Rosto - Agradável bons traços
    Corpo -padrão normal

    Relato
    Oral : Tem habilidade, tem boa vontade.Resumo : Mamada padrão
    Sexo :Todas as posições PPM, 4 , quicada, bruços aguenta pressão de boa,vai contigo .
    Finalizando: Litrada na boca
    Anal : Não.. pra fazer quer $

    Impressão final : Sexo padrão, nada espetacular marcante, q vai fazer vc sair de lá pensando q foda o0 , porém da pra fazer a atividade.

    De negativo, me passou a impressão de já estar meio anestesiada, sem muita emoção, o ato da foda já está meio dormente, porém cumpre o seu papel , correspondeu sem refuga, vai contigo na ação.

    Sem repeteco, porém indico a quem a blz dela agradar.
  • Avatar do usuário
    rocco_sifredi
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/07/2020
    Última Visita: 01/07/2023
    Mensagens: 133
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1644 Comentários: 548
    TDs
    Total
    86 6 0 92
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por rocco_sifredi » 29/08/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala meus confrades, TD um pouco atrasado, de quinta feira, mas jamais sonegado. Na quinta consegui...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala meus confrades,

    TD um pouco atrasado, de quinta feira, mas jamais sonegado. Na quinta consegui um vale quarentena e decidi dar aquele rolê no centro, pra liberar o estresse acumulado. A princípio queria procurar uma massagem e dei uma passada no Espaço Viv, onde sempre sou mto bem atendido e por la aliviei a pressão (ótima massagem com finalização lingan), mas como o nível de tesão ainda tava alto, então decidi partir pra sacanagem de fato. Estava no mesmo andar da Belprazer, mas dessa vez decidi ir na Dudas pois estava de olho na Fernanda e na Evelyn.
    Chegando lá, sou mto bem recebido pela Cinthia (que sempre é mto simpática) e peço a apresentação das meninas. Confesso que fiquei na dúvida ate o momento final, entre a Evelyn e Fernanda mas senti que o approach da Evelyn foi mais convidativo para uma boa foda, então decidi fechar 1h com ela.
    A mina é gata, cabelos pretos longos, boca carnuda, cílios grandes e uma pinta nos lábios superiores q eh um charme a parte. Tem um corpo bonito, seios medios com areolas lindas e ainda tinha uma marquinha de biquini (um pouco fraca mas visível).
    Tomei minha ducha e aguardei a moça.. ela chegando no quarto foi bem simpática e puxou papo enquanto se despia.. eu vendo aquela gata nua ja fiquei com o meninão aceso. Ela veio me beijando, com vontade e punhetando ao mesmo tempo.. logo olhou pro meu pau e disse q ele era bonito e tava doida pra mamar, então decidi provar daquela boca carnuda 79** e que mamada senhores, na pressão certa, aquela mamada quente, molhada q vc nao sente nada roçando.. so aquela boquinha de veludo com saliva, em determinados momentos ela brincava com o filete de saliva na cabeça do pau, como se estivesse se deliciando com um picolé... parava e me olhava pra ver se eu tava sentindo prazer, babava bem e continuava chupando. Eu acabei pedindo para chupá-la tb num 69, buceta linda e saborosa, chupei ela com vontade e ao mesmo era retribuído na mesma intensidade... ela gozou e senti seu mel na minha boca, consequentemente tb não resisti e jorrei os herdeiros naquela boquinha linda.
    Ficamos um tempo deitados após o primeiro fight, dps tomei um banho rápido, e ela falou assim "dps dessa gozada gostosa eu quero é pirocada".. esse tipo de mulher te dá tesão só com as palavras heeheheh, então começamos a nos beijar novamente e logo em seguida ela animou o garoto novamente com sua boquinha deliciosa.... boneco encapado, coloquei ela de 4 pra dar umas boas estocadas, a dama nao refuga e pede piroca.
    Mudamos com ela vindo por cima, quicou gostoso e nao economizou nos beijos mas pra finalizae pediu pra vir no PPMM.. ali meti com mta vontade e a cachorra querendo com mais pressão e força... ela se entrega legal, e ali eu terminei minha segunda galada. Amigos, posso dizer q sai com as pernas bambas.

    Resumo da ópera, a dama é linda, simpática, mama mto bem (parte preferida pra mim) e tem entrega. Recomendo a todos.

    Espero que tenham gostado do TD
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Only the strongest will survive 73**
  • Avatar do usuário
    cultputao
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/02/2014
    Última Visita: 27/03/2024
    Mensagens: 28
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por cultputao » 16/09/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de ver a promo rolando e me segurando demais com essa pandemia, resolvi correr o risco e fui ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de ver a promo rolando e me segurando demais com essa pandemia, resolvi correr o risco e fui ao centro.
    Ed central, nunca tinha ido nesta filial do grupo. pega 1 elevador dps tem q pegar outro... tipo 1 andar secreto rs
    A gnt que tá acostumado a ir nesse edificio, acha que é só loja de computador, celular e etc, engano kkkk matei 2 em 1 no msm local
    Cheguei na casa e perguntei se a poliana estava, ao mesmo tempo vi a manoela passando, que branquinha linda... pena que tava indo pra outro atendimento, se não iria ser ela mesmo hehehe 73** deixei essa carta na manga pra usa-la no futuro...
    fui direcionado pro quarto enqt esperava a dama chegar. Ao entrar ela logo lembra de mim, há 1 ano não via essa deusa
    me amarro nessa morena, um mulherão! se eu ganhasse 10 milhões na mega-sena alugaria a barriga dela por 500 mil. DNA avançado
    nem deu pra trocar ideia, começamos logo nos beijando, eu abusando do corpo dela com minha mão hehe
    direcionei ela pra dar aquela mamada gostosa... antes de começar a meteção comecei a escutar a manoela gemer do outro lado kkkk
    qd botei poli de 4 foi a disputa pra ver qm gemia mais kkkk há mt tempo sem meter assim, preferi iniciar de 4 pra me acostumar melhor ( não queimar a largada kkk)
    fizemos uma variação e pa, finalizei o primeiro round. como eu tava meio corrido esse dia, tava vendo 1 peça de pc, gozei mais 1 vez botando ela pra mamar e vazei...
    vazei já pensando na manoela, pqp. não sei se vou aguentar qnd pingar o próximo salário.
  • Avatar do usuário
    Pereira
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/05/2017
    Última Visita: 29/09/2022
    Mensagens: 134
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1164 Comentários: 1376
    TDs
    Total
    54 6 6 66
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pereira » 17/09/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Senhores, quem procura uma GP à moda antiga, tem que conhecer a Beatriz. Que pessoal bom. Na apre...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Senhores, quem procura uma GP à moda antiga, tem que conhecer a Beatriz.

    Que pessoal bom.

    Na apresentação já me ganhou pela simpatia e aquela bela bunda. Que bunda.

    Bom mesmo, também, é que a casa tem promoção para quem paga em dinheiro. Era 90 e saiu por 80. Melhor que muita foda por aí de 200, 300, 400...

    A menina em si é gatinha, loira, alta, peitinho pequeno no estilo anos 70, marquinha de biquini em dia, cheirosa.

    Na cama é um furacão. Mama como se fosse a última piroca da Terra. Beija com paixão, até te engana.

    Socamos em várias posições, mas com ela de 4 foi ápice para o tiro de misericórdia na camisinha.

    Fodão.

    Vale o repeteco.
  • Avatar do usuário
    Naldinho
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/11/2018
    Última Visita: 15/07/2022
    Mensagens: 137
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1248 Comentários: 229
    TDs
    Total
    137 0 1 138
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Naldinho » 17/09/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Já estava endereçado na Poliana , só que não conseguia ver ela. Fui na Bel , conversei com p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Já estava endereçado na Poliana , só que não conseguia ver ela.

    Fui na Bel , conversei com pessoal lá, a gerente luciana me falou muito bem dela , uns confrades falaram muito bem dela.
    Então resolvir conhece ela , deixei agendado , cheguei na dudas fui muito bem recebido pela Cíntia.
    Fui para quarto terminei meu banho , a Poliana entra , fui surpreendido com uma morena , alta de cabelos longos , com um belo sorriso. Fiquei encantado nela , conversamos , logo começamos a pegação , ela se entrega com vontade, beija muito bem , fui chupa a ppk dela , ela gemendo baixinho, até ela anúncio que iria goza , travou minha cabeça entre as pernas dela kkkk , ficou toda sensível. Ela , veio com uma boquete muito gostoso pqp , toda hora eu dizia " isso é covardia , assim vou queima a largada " , ela respondia " tem algum problema em vc queima a largada " , kkkkkkk
    Peguei ela de 4 , ela fazendo maior cara de safada no espelho , depois peguei ela na ponta da cama , dei meu máximo kkkkk e gozei.

    Poliana , a dama é sensacional , muito simpática , se entrega com vontade , além de se muito gostosa na cama.
  • Avatar do usuário
    jojobamaluko
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/09/2020
    Última Visita: 07/12/2021
    Mensagens: 51
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 669 Comentários: 148
    TDs
    Total
    39 1 1 41
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por jojobamaluko » 18/09/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Post atrasado, mas jamais esquecido! TD realizado no dia 02/09/2020, com a Fernanda. Após um d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Post atrasado, mas jamais esquecido!

    TD realizado no dia 02/09/2020, com a Fernanda.

    Após um dia cansativo de trabalho, resolvi desbravar a DUDAS após anos, pois até então tinha ido uma vez conhecer a Fabiana (Que é um tesão), onde descobri que ainda estava lá, só que morena e um pouco distante da forma marombada que me fez ir as nuvens em 2019. Confesso que sou caseiro no quesito "Putaria do Centro", Prefiro seguir apenas dois caminhos:
    1º - Quer comer uma Gata, estilo Deusa do Olimpo. Vou na MITHRA que tem sempre um cardápio excelente. Mesmo que, para isso, você pague mais caro e só após uma massagem de 35 à 40 minutos, parta para o combate! (Confesso que, mesmo assim, nunca saí arrependido.)
    2º - Quer comer uma diaba bonitinha que vai se entregar durante todo o tempo. Vou na aqui não que as minas sabem te dar um bom trato. (Confesso que, meus tempos de Braddock se foram... Ou seja, seguro oq posso na batalha 73** , pq recarregar munição não tem sido meu forte 56** )

    Quando vi a promoção da DUDAS, alimentação por 120 - 1h... 48**
    Nem pensei duas vezes... Lembrei da loira marombada Fabiana, e rumei pensando... Lá era um revezamento de bonitinhas e gostosonas.

    Cheguei na famosa gerente da casa, (que é tão simpática que se falasse: "-vou atender também!". Eu iria!!! Só pela simpatia daquela mulher, nem me preocuparia se ela é gata se não é, se é magra, se é gorda, se é nova ou velha...) e falei de forma calma e tímida: - Por favor, gostaria de analisar o cardápio do dia!
    Em seguida, começaram as apresentações na sala ao lado! Descobri que a Fabiana estava morena e não me atraiu os olhos como antes... Mas a Manoela me chamou atenção instantânea, até que cruzo com a Fernanda... 36** 36** 36**
    Pequena Lolita estava retornando de uma compra de doces (pensei: foi visitar a vovó?! Está faltando algo nessa história... Será que me enquadro num bom e velho Lobo Mal!! 19** )
    Falei pra recepcionista, quero esta que ainda não se apresentou... Após alguns risos, ela me encaminhou para o quarto aguardar minha presa.
    Fui pra ducha, deitei na cama e aguardei ansioso... Eis que abre a porta 54** Fico apreensivo... Pensando... Falei o nome errado.. PQP que desconcertante... Era uma senhora mulata, de coque, luva e roupas brancas, nada convencional para aquele espaço de massagens... 12** . Eu, que estava preparando meu guerreiro para recebê-la, o vi se fingir de perereca e adentrar para um sumiço profundo, me fazendo acreditar que existia em mim traços japoneses, mesmo com minhas raízes afrodescendentes pairando em meus cabelos...
    Mas, para meu alívio, após visualizar a decepcionante mutação de minha Anaconda para Lava de esgoto, ela fechou a porta e pediu desculpas com sua boa e velha vassoura na mão.
    Após uns 5 minutos de extremo alívio, surge a donzela que salvaria meu momento de taquicardia... A Fernanda, vulgo Fernandinha, uma Loira de, aproximadamente, 1,65m, olhos verdes, peitos lindos e durinhos pela calor de seus 21 aninhos, bundinha redondinha, simpática e sorridente... Ela entra no quarto, me cumprimenta de longe, pois estava acuado no canto do quarto espelhado, ainda pálido e com leve paralisia no membro inferior central, e começa a tirar seu uniforme. 59**
    Ao acompanhar sua exibição...Repentinamente, tudo volta a funcionar... Então lembro que não perguntei nada pra ela, na verdade, ela nem se apresentou para mim.
    Perguntei: vc beija? Oral sem camisinha? Anal? Desculpe, mas ainda estou tenso com um acontecimentozinho...rs
    Ela responde: -Vou ser franca! Com higiene, tudo vai acontecer bem, menos o Anal. Anal, eu cobro por fora e dependendo do clima do atendimento.
    26**

    Pensei: "Dente, OK", "Ausência de Sebo, OK", "Guerreirão, ainda vivo"... É vamos pra batalha!!!

    Então começamos um bom bate-papo com algumas sarrações e fluiu.... Muito beijo (a mina parece que tá gamada na sua... Se foi interpretação, achei minha Julia Roberts), Foi beijando meu corpo até ressuscitar meu bom companheiro e cair de boca... Mas que boquete... Ela fazia questão de olhar para o espelho e ver se estava fazendo bonito na foto!! Nossa como estava... Após muito abocanhar, pedi que colocasse a vestimenta, pois não queria queimar a largada. Então, ela encapou a criança e montou como uma verdadeira Valquíria... Excelentes cavalgadas e poses no espelho... A mina sabe que é gostosa e linda, então fazia ótimas poses no espelho que me deixavam louco (e com medo de surgir um celular daquela teta e tirar uma selfie que me incriminasse 78** ). Então, decidiu mostrar seus atributos de ginasta com excelentes quicadas e rebolados com seu cuzinho piscando à minha vista. (E, eu sofrendo já por saber que não estava pra rolo no primeiro atendimento, segundo ela 12** ) Peguei no PPMM, de 4 e terminei a batalha de bruços...
    Então ficamos ali, abraçadinhos nos beijando... Até que, por um momento de fraqueza, pensei em pedi-la em namoro. Mas, lembrei que não sou muito bom com desilusões amorosas 35** .

    Terminei o TD e descobri algo importante, durante a conversa... Essa promoção da DUDAS de 120,00 1h e 80,00 30min, é para penetração uma única vez, mais do que isso, só na punheta, segundo a Fernanda, nem o Oral pode!!!
    Não sei se é uma verdade só dela.. Mas, segue a informação.

    OBS: A mina disse que estava meio chateada com essa promoção, pq tem vindo uns vendedores de bala da carioca, cheio de "cc" querendo comer elas direto. Por isso, já vão com essa informação da penetração única, oral com camisinha e da ausência de beijos.

    Mas, terei repeteco... Queria conhecer a foda de outras meninas de lá... Mas essa Fernanda vai ver uma boa prioridade!!!

    Fui...
  • Avatar do usuário
    Naldinho
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/11/2018
    Última Visita: 15/07/2022
    Mensagens: 137
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1248 Comentários: 229
    TDs
    Total
    137 0 1 138
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Naldinho » 19/09/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui novamente ver a Poliana rsrs , chegando lá só muito bem recebido com muita simpatia pela Cínt...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui novamente ver a Poliana rsrs , chegando lá só muito bem recebido com muita simpatia pela Cíntia , que fiquei conversando lá, até a Poliana sair do atendimento.

    Fui para quarto , logo a Poliana, chega me abraça , vou toma banho , ela fica deitada na cama , a gente vai conversando. Eu sair fui direto pra cama abraça ela rsrs , conversamos ela , fui beijando ela , que retribuiu ela muito bem , ela beija muito bem , desci para ppk dela , fui chupando ela , ela gemendo baixinho, até que ela gozou e travou minha cabeça nas suas pernas rsrs , ela se recuperou , veio com boquete muito gostoso , ela dizendo " isso é covardia " , ela ficou rindo rsrs , ela curtir muito chupa. Então botei a capa peguei ela no ppmm , ela gemendo e dizendo que delícia , até que eu cansei , e pedir pra pegar ela de 4 , ela de 4 olhando no espelho fazendo cara de safada , deixa qualquer um doido de tesão rsrs , ela vai com uma sentada gostosa , ela veio novamente me chupa , depois peguei ela na ponta da cama até eu goza.
  • Avatar do usuário
    Eddy
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/05/2015
    Última Visita: 08/02/2024
    Mensagens: 14
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 33 Comentários: 23
    TDs
    Total
    15 1 0 16
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Eddy » 22/09/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde Nobre senhores do Fórum X ontem depois de 6 meses sem ir ao centro do Rj fui colocar algu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde Nobre senhores do Fórum X ontem depois de 6 meses sem ir ao centro do Rj fui colocar alguns currículos , depois de terminar as entrega dos currículos , vou dar uma relaxada fui direto no Bel Prazer pra aliviar as pressões desses malditos meses de pandemia, chegando no Bel só tinha 4 meninas que não me agradaram e que e uma com uma má vontade de atende , fui embora puto e me encaminhei pra Dudas Massagens cheguei fui recepcionados por belas garotas , nas uma lourinha me chamou atenção seu nome era Bia ela muito simpática ,tratei os assuntos do pg e fui pra cabine.

    Sexo: ela entrou na cabine tomou banho e veio pra cima de mim com uma fúria sexual , me beijando de língua com vontade e sem ser forçado ou mecânico, mamou meu mamilos e abocanhou meu pau com um belo boquete devagar e tão gostoso que quase gozei naquela boca maravilhosa e, ela colocou a camisinha e partimos pro combate depois de algumas estocadas na bucetinha grelhuda faleu pra ela que seu CUZINHO rosa ela se preparou mas a minha empolgação foi tanta que entrou tudo no cuzinho da coitada , coloquei de novo com calma ,e comecei as estocadas com força até goza gostoso , desamanhamos os dois cansados e conversamos um pouco ganhei boquete molhadinho , tomamos um banho e se despedimos e eu esperando dias melhores pra voltar lá e fazer um belo 4 mãos com ela e um analzinho bem gostoso naquele cuzinho apertinho

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 34 visitantes

Ir para