DUDAS MASSAGENS - AVENIDA RIO BRANCO 156 / SALA 3320 - 2517-1656
  • Avatar do usuário
    Sex Machine
    Prisioneiro ✞
    Prisioneiro ✞
    Estatísticas
    Registrado: 28/09/2016
    Última Visita: 13/05/2019
    Mensagens: 199
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1275 Comentários: 10
    TDs
    Total
    73 2 2 77
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sex Machine » 02/02/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Pedi uma indicação pra Cíntia, que já conhece meu estilo, e quando ela chegou tive uma ótima s...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo

    Pedi uma indicação pra Cíntia, que já conhece meu estilo, e quando ela chegou tive uma ótima surpresa!
    Era a Bianca, ex aqui não, que eu tentei comer, mas sumiu!

    http://webcache.googleusercontent.com/s ... clnk&gl=br

    A Lavínia é bonita, 1,70m de altura, 18 anos, falsa magra, peitos médios redondinhos com bicos marrons, toda durinha,
    só duas tatoos pequenas, marca de biquine, espontânea, e faladeira. Fala tanto que revelou o nome verdadeiro, o do namorado, aonde mora, e mais um monte de coisas antes da gente começar a meter.

    Beijou legal, sarrou gostoso, chupei ela toda, me chupou estilo namoradinha, metemos gostoso, ela é bem apertada, mais
    do que muitos cús, e gozei legal com ela de 4.

    Volto, e recomendo aos confrades...

    Cartão Fudelidade
    16/12 EMC ----Marina
    12/01 EMC ----Lorena
    31/01 Dudas - Mia
    01/02 Dudas - Lavínia





    BANIDO DO FORUM X POR SEUS ATOS E ATITUDES CONTRA GPs, FORISTAS E AO FORUM X.
  • Avatar do usuário
    quimico
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/05/2014
    Última Visita: 04/08/2018
    Mensagens: 57
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por quimico » 06/02/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais um TD excelente com a Natasha!! Esse TD aconteceu no dia 27 de janeiro, demoro pra postar mas n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais um TD excelente com a Natasha!!
    Esse TD aconteceu no dia 27 de janeiro, demoro pra postar mas não sonego!!

    Caras, não tem muito o que falar da Natasha... Ela é aquela maravilha!!

    Cheguei lá e ela me recebe com aquele sorriso maravilhoso, entramos no quarto, ela joga uma água no corpo, deita na cama com aquele rabo maravilhoso pra cima e me espera terminar meu banho... Já saio de pau duro e ela vem abocanhando, aquele boquete maravilhoso dela...

    Metemos de quatro e ela me olhando pelo espelho com aquela cara de safada, pedindo pra bater na bunda, uma delícia! Ela é gostosa pra caralho e acabei gozando rápido. Demos uma pausa pra descansar.

    Segundo round ela toca uma punheta pra mim, meu pau fica uma pedra novamente! E ela vem abocanhando, dessa vez massageando meu saco e descendo o dedo pra fazer um fio terra, ela sabe que eu gosto!

    Ficou nessa maravilha até eu não aguentar e pedir a boceta, coloquei a camisinha e soquei até gozar novamente.

    Natasha é maravilhosa, não tem o que dizer!!

    No final ela me falou da Mia, que a galera curte pra caramba, alguém tem uma foto dessa Mia aí??
  • Avatar do usuário
    GROSSO
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 08/09/2013
    Última Visita: 20/03/2024
    Mensagens: 1153
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 426 Comentários: 928
    TDs
    Total
    114 2 3 119
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por GROSSO » 06/02/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Natasha 24II** Dia 02/02/2018 (acho que foi sexta passada). Mais um encontro com essa deusa da puta...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Natasha 24II**
    Dia 02/02/2018 (acho que foi sexta passada). Mais um encontro com essa deusa da putaria: Natasha Ruiva! Sem querer chover no molhado, tive mais um atendimento espetacular com essa menina, agora na Dudas. Subi os 33 andares do Edifício Puteiro Central atrás de confusão e pedi as apresentações. A Dudas está com um time excelente e cresci o olho para cima de umas duas que vieram se apresentar pra mim: Eva e Vanessa. E vou investir a minha gratuidade em uma dessas duas. Enquanto estava no quarto, a avistei pelo reflexo dos espelhos na fila de apresentações. Ela entrou no meu quarto igual a uma bala e me abraçou efusivamente. Quem mais eu iria escolher? Contratei uma hora com ela e sou encaminhado pra cabine 8, do outro lado da extensão da Dudas. Tomado o meu banho, a Natasha chega e colocamos a conversa em dia. Falou do meu atendimento de duas horas com a Miuki lá da Bel e que tinha um forista do FX que falou sobre mim com ela. Hahahahahahahaha. 06** 06** 06**
    Ela tirou a sua roupa e iniciamos uma pegação fudida com muitos beijos e passadas de mão naquela bunda gigante. Ela fez um boquete caprichado e aumentou o clima de interação entre nós. Eu estou sem tempo de entrar em detalhes, mas posso dizer, sem modéstia, que dessa vez ela foi a atendida. Depois do boquete da Nat, foi a minha vez de retribuir chupando com dedicação a buceta lisinha carnuda da gata, colocando a seu quadril em cima dos dois travesseiros e deixando aquela xotinha limpinha pra eu poder degustar. Após o banho de gato, coloquei a camisinha e ela começou vindo por cima com a sua xota super apertada. Depois, trocamos de posição e praticamente moramos na posição de ppmm e algumas variações dessa posição. A danada colocou o gordinho aqui pra trabalhar! 73** 73** 73** 73** 73** . Foi beijo, puxação de beiço, gritos, arranhões nas costas (a meu pedido), bombada forte, rebolada e tudo mais até cair desfalecido com os braços formigando. 70** . Descansei um pouco e ainda deu tempo de fazer a posição do “caranguejinho” (a união do caranguejo no kamasutra). Foda tão boa e animada que nem consegui gozar. Interfone toca e fim de jogo. Mais uma vez, valeu muito a pena o ingresso com a Ruiva.
    37** 37** 37**
    Cartela Completa: QUERO MEU GRÁTIS! 25** 25** 25**
    1 – Natasha 29/12/2017 (Dudas –com td realizado ainda na Bel).
    2- Miuki (Bel Prazer) 11/01/2018.
    3- Miuki (Bel Prazer) 11/01/2018.
    4- Karen (Bel Prazer) 23/01/2018.
    5- Natasha Ruiva (Dudas) 02/02/2018.
    6- (____________) - (Dudas). KKKKKK
    "(...) o que você vive ninguém rouba...
    Não vá morrer sem experimentar a maravilha de trepar com amor."



    Gabriel García Marquez
  • Leandrin
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Leandrin » 08/02/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    MIA 07/02/18 QUARTA Boa tarde Confrades!!! Finalmente perdi o cabaço e estou oficialmente nesta vi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    MIA 07/02/18 QUARTA

    Boa tarde Confrades!!!
    Finalmente perdi o cabaço e estou oficialmente nesta vida...rs.

    Depois de um mês de pesquisa, criei coragem e liguei para Dudas Massagens e agendei com a Mia...
    Confrades eu estava muito ansioso e com muito medo de isso me atrapalhar... Cheguei faltando 10 minutos, fui super bem recepcionado e direcionado a "suíte 10", estava meio perdido, mas a menina da limpeza me conduziu...rs.

    Tomei um banho e a Mia apareceu... Sorri sem graça, meio tímido... como fui orientado pelos confrades...rs. Expliquei a ela que era minha primeira vez nessa vida, ela disse que iria tirar meu cabaço e sorriu... "desgraçada!" Rs...
    Então ela propôs uma massagem para eu relaxar, enquanto conversavamos... Logo após iniciamos com beijos tímidos, dos quais não estavam me ajudando muito...rs.
    Mas aí ela se deitou por cima de mim e começou a me dar beijos intensos, comecei a passar as mãos em seu corpo e derrepente bateu um tesão monstro...rs. Nos beijamos durante um tempo, então comecei a beijar seu corpo e não pude deixar de chupa-la... Que delícia!!! Ela me puxou e começou a me chupar... De boa, que boca é aquela... e quanto mais ela via que eu estava com tesão, mais me torturava... Rs.

    Mia "Te odeio!" Rs...

    Então falei que iria pegar a camisinha, coloquei e começamos a "namorar"...rs.
    PPMM maravilhoso... Delícia de mulher... e a partir daí foi tortura total... como essa mulher me torturou...rs. Falei que ia gozar e a Mia falou: "ah, não vai gozar agora nao!" Ai ferrou tudo!!! Comecei a me morder e ela vendo isso me torturava mais com aquele corpo delicioso... puxei ela para cima de mim, ai ela começou a rebolar e sentar... não aguentei e avisei que ia gozar... Foi aí que me mordi para não gritar, pois sou escandaloso, ela percebeu e a "desgraçada" rs, segurava meus braços para eu gritar...
    Mia foi maravilhoso... Obrigado... Te odeio!!! Rs.

    Confrades me perdoem se me estendi... Mas por favor considere que foi o meu primeiro TD...rs... Ainda estou nas nuvens...rs...

    Agradeço a todos os Confrades e em especial ao Charlie Harper e ao Dom Juan que me orientaram quando precisei...

    CARTELA FIDELIDADE
    # 1 - MIA - 07/02 (DUDAS)
  • Avatar do usuário
    moreno45
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/12/2013
    Última Visita: 26/04/2019
    Mensagens: 27
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por moreno45 » 14/02/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    mais uma voada pelo centro carnaval chegando e decidi dar uma conferida na tainá que pra mim rola o...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    mais uma voada pelo centro carnaval chegando e decidi dar uma conferida na tainá que pra mim rola o lance do tiro certo e não o famoso que tiro foi esse. no edif central subi e logo que cheguei paguei e a recepcionista mandou a tata vir no que ela me levou pra salinha em frente e já ficou nos trabalhos o que fez o tempo render banho voado e depois de admirar o corpão da morena que tá moldado e com destaque pra bunda que já era linda, mas agora esta deliciosa e durinha.
    cai de boca na xotinha carnuda dela enquando eu sugava ia dando umas dedadas e ela se contorcia e mordia os lábios. uma visão que eu adoro ficar apreciando enquanto sugo fico olhando ela. fizemos um 69 e aquela bunda linda na minha cara foi louco suguei muito o cuzinho alisei e fiz ela ficar doidinha e molhadíssima e teve um momento que escorreu o mel gostoso que pingou ao que ela disse que tinha gozado como a muito não conseguia apenas com a ponta da língua na sua xota.
    depois desse momento mágico ela se recompôs e começou a chupar gostoso meu pau e meu saco ela enfiava tudo na boca cuspia, fazia eu quase queimar, e com gosto ela ficou de 4 pra eu meter a visão da bunda dela assim eu sabia que ia gozar logo então fui devagar controlando depois mudei pro ppxmm e de lado. loucura total a xota dela mordia meu pau apertava gostoso eram apertos moderados que quando me dei conta fiquei só curtindo meu pau dentro dela e eu forçava e ela dava umas apertadas nele tudo sem combinar era uma delícia.
    depois de curtir muito pedi pra ela fica de 4 e fui passando o pau no seu cuzinho lambendo dando um trato até conseguir ir entrando e ela mordendo a fronha e gemendo até que mandou eu meter forte e ai foi delicioso até que ao sentir que ia encher a camisinha tirei e pedi pra gozar nos peitos dela que estão cada vez mais lindos.
    jatos de porra saiam e meus herdeiros pousavam sobre seus seios e ela passava as mãos e espalhava. uma delícia total até que a última gota saiu. rimos e ainda demos um beijaço pra comemorar a gozada dupla onde ela pela segunda vez gozava e me ganhava de 2x1.
    sai satisfeito e prometendo não sumir. uma delícia que vai ficando melhor com o tempo.
  • Juniorjj
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Juniorjj » 15/02/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de ler vários relatos positivos sobre a casa, resolvi que meu primeiro td seria lá. Eu já...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de ler vários relatos positivos sobre a casa, resolvi que meu primeiro td seria lá.

    Eu já fui com a intenção de ficar com a Mia porém preferi não marcar e pedir apresentação. Na apresentação vieram umas 6 mulheres sendo a última a mia, não tive dúvidas de quem escolher e pedi 1h com ela.
    Pagamento feito, me mandaram para um quarto do outro lado do corredor onde eu tomei meu banho e fiquei esperando a Mia.
    A menina é bonita de rosto, bem extrovertida ( fala bastante), deve ter 1,50 de altura e parece ter uns 16 anos.
    O atendimento foi muito bom, chupou sem camisinha e bem babado, só senti um pouco de falta dos beijos, pois ela foi bem econômica, só dava uns selinhos. A pesar disso o td foi MT positivo, eu estava um pouco nervoso pois era minha primeira vez em uma prive ( só tinha ficado com gp em motel), e a menina foi muito simpática, me deixou bem a vontade.
  • Mayer
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mayer » 15/02/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td feito semana passada... Rodando nos privês da Rio Branco fui parar na Duda´s, pois foi o elenco...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td feito semana passada... Rodando nos privês da Rio Branco fui parar na Duda´s, pois foi o elenco mais completo no dia. Fiquei em dúvida entre a Alana e uma moreninha Isa ou Isis(sei que na próxima vez na casa, vou nessa). Acabei escolhendo a Alana.

    A GAROTA: Bonita de rosto, bundão e estava com uma roupinha preta matadora. De corpo vi que tinha uma barriguinha, que a roupa disfarçou bem, mas nada que interferisse.

    O FIGHT: No inicio achei que ela fosse tímida, começamos a nos pegar, chupei ela bem pra criar uma sintonia. E deu certo, pq depois ela veio me chupar com vontade, como estava a ponto de bala e ela caiu bonito de boca, acabei gozando. Chupou até a ultima gota.
    Aí que pegou, primeiro round feito. Já estava pensando no segundo, só que a Alana gosta de um papo. Quando o assunto cessou fomos pro segundo mas não deu tempo pra muita coisa, o interfone tocou, ela ainda ficou um pouco mais, porém ia ser demorado.

    RESUMO: Alana é gatinha, chupa muito bem. Porém se der papo ela se solta e ali curti uma resenha, chegou a falar o nome dela verdadeiro sem querer várias vezes. Eu também no dia não estava 100 %, mas deu pra relaxar e soltar os herdeiros na touca. Acabei não comendo o cuzinho, mas ela faz por uma taxa.
  • Leandrin
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Leandrin » 16/02/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    MIA - 16/02/18 - SEXTA Cheguei 15 minutos antes, faço meu cadastro de florista e sou encaminhado pa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    MIA - 16/02/18 - SEXTA
    Cheguei 15 minutos antes, faço meu cadastro de florista e sou encaminhado para o number 7...rs.

    Queria dizer que a recepcionista é muito maneira, gostei muito dela... acho que é Cinthia o nome dela... ESTÁ DE PARABÉNS!!!

    Chega no quarto e já abre o sorrisão... pula na cama ao meu lado...  Começa a me zoar... me beijar... Ela me deixa muito a vontade...
    A Mia sendo ela mesmo... Que garota maluquinha e muito gente boa...rs.

    Já na cama, ela me beija com vontade, beijo gostoso... aperto ela toda... ela começa a me zoar, a gente parece duas crianças...rs.
    Ela fala que vou receber a melhor chupada da minha vida e começa... Aí inicia a tortura e a concentração para não gozar...rs. Pqp! Que boca é aquela...rs. Confrades essa menina não é de Deus!!! Kkkkk... Xinguei muito ela...rs
    Depois beijei muito aquela boca, apertei muito aquele corpo, chupei muito aquela bucetinha rosadinha... DELÍCIA!!!
    Depois ela esfregando aquela bucetinha linda em mim... peguei a camisinha e a Mia inicia um rebolado gostoso me mordendo, me beijando bastante... durante o sexo brincamos um com o outro...rimos e tudo mais... logo depois ela me pede para pega-la D4, ai sim... meus amigos, que mulher linda... corpinho lindo...jeitinho que te deixa louco... gozei gostoso!!! Fiquei cheio de ódio pq costumo demorar para gozar, consequentemente demoro para me recuperar e a Mia está me transformando em um precose...rs...

    Cartão Fidelidade
    #01 - MIA - 16/02 (DUDAS)
  • Avatar do usuário
    asscofield
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/12/2012
    Última Visita: 04/05/2018
    Mensagens: 37
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por asscofield » 16/02/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confesso que depois de + de um ano longe daqui achei muita coisa diferente a começar pela roupagem ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confesso que depois de + de um ano longe daqui achei muita coisa diferente a começar pela roupagem do forum, esta bonito mas cansativo para preencher infos. Será que tem um modo rápido para quem esta na fuga lançando um td para não sonegar? Comigo rola de se eu demorar a postar esqueço.

    Fiquei longe e nem entrava muito fui de namorado a casado e me dediquei muito a minha donzela e sabia que qualquer olhadela ia fazer coçar a vontade.
    26** 27** 06** 08** 71**

    Eis que desisti da fidelidade joguei a fidelidade 46** 46** 46** 46** 46** fora e depois da terceira dor de cabeça dela escrevi na cabeça que nem ligo mais vou voltar pra putaria e que se dane agora não que fudê de noite eu vou fuder de dia na casa das primas e assim fui jogado de volta ao harem do sexo. 59** 59** 59**
    Melhor opção era retornar com alguém que já conhecia e após ver relatos que ela está cada vez melhor fui nela e vi que Tainá esta mais putona do que nunca.
    Reli um td meu com ela e essa parte exemplifica tudo:

    SUÍTE – BEIJOS - BANHO – SECADA NA CARCAÇA – BEIJAÇÃO 80** 80** 80** 80** 79** 79** 79** 79**
    DIRETO NA CAMA APLIQUEI UMA CHUPADA NELA QUE A GATA ESTREMECEU NAS TAMANCAS E ABRIA MAIS AS PERNAS PARECENDO ME CONVIDAR PRA ENTRAR. 59** 59** 59** 59** 59** 65** 65** 65**

    E foi assim mesmo cheguei na dudas paguei e junto no quarto/suíte com ela festa recomeçou.
    Cama-chupada-gata ofegante gemendo e dedos siricando sua xota. 72** 72** 72** 72**
    Minha cabeça só girava e parecia que a moça lá de casa sentia que eu estava buscando prazer porque o cel tocou e tive que pensar nossa o toque é o dela então agora vou meter ainda mais gostoso por vingança. 52** 52** 52** 52**

    Tainá quicava na pica a xota quente e úmida instigava a meter e meu pau todo enterrado só fazia espalhar o prazer.
    Uma delícia que foi aproveitada ao máximo a excitação era tanta que no frango assado dedilhando seu cuzinho consegui meter gostoso assim com calma e jeito enfiei a pica no cú da Tainá e fui bem acolhido ela 77** 77** 77** 77** 77** de frente facilitava pra eu beijar muito e chupar seus seios lindos.

    O gozo veio delicioso 22** 22** 22** 22** 22** senti os jatos subindo a felicidade liberada e a volta pra putaria chamada felicidade.
  • Avatar do usuário
    mobile2015
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/08/2015
    Última Visita: 13/07/2023
    Mensagens: 213
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 173 Comentários: 200
    TDs
    Total
    66 7 2 75
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mobile2015 » 17/02/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Repeteco com a minha querida Miá, Fui ao centro nesse sábado e resolvi dar um confere em algumas ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Repeteco com a minha querida Miá,

    Fui ao centro nesse sábado e resolvi dar um confere em algumas casas.
    Estava curioso em conhecer uma novata da EMC de nome Bárbara, mas não me entusiasmou.
    De lá fui dar uma conferida na Belprazer.
    Poucas meninas, uma magrinha da Empório (acho que se chama Clara) que estava na Belprazer chegou a me chamar a atenção, mas achei pouco animada, meio apagadinha.
    Decidi não trocar o certo pelo duvidoso, quando li no Linha Direta que a Miá estava na Duda´s nesse sábado.
    mandei um WhatsApp pra Cintia e agendei a Miá para 11:30h.
    Cheguei, pedi a apresentação do elenco, gostei de algumas (não lembro bem os nomes), mas resolvi não inventar.
    Miá no quarto, foi mais do mesmo.
    Adoro passar um tempo com essa menina.
    O papo rola natural, nos entendemos bem na cama, e foi tudo de bom.
    Tive a impressão de que a Miá estava meio longe, mas nada que tenha prejudicado o encontro.
    Repeteco ? Sempre. 36**

    Programa de fidelidade:
    #1 - 06/01/2018 - 15:00h - Branca - 60min - Copa583
    #2 - 29/01/2018 - 16:00h - Angel - 60min - Copa583
    #3 - 14/02/2018 - 18:00h - Bruna - 60min - Copa583
    #4 - 15/02/2018 -18:00h - Bruna - 60min - Copa583
    #5 - 17/02/2018 - 11:00h - Miá - 60min - Duda's
  • Avatar do usuário
    Heston7
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/02/2016
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 81
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 323 Comentários: 37
    TDs
    Total
    40 4 0 44
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Heston7 » 19/02/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui até a Dudas depois de garimpar em alguns lugares mas faltou garotas nesta sexta dia 9 fim de c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui até a Dudas depois de garimpar em alguns lugares mas faltou garotas nesta sexta dia 9 fim de carnaval. Chegando lá foi feitas as apresentações e escolhi a Alana segundo alguns relatos e pela beleza do rosto e corpo tipo cavalona a escolhi.

    A garota: Rosto bonito, peitos pequenos, algumas tatuagens principalmente nas costas, pernas grandes, bunda tb e uma leve barriguinha que a roupa escondeu muito bem.

    O TD: Durante o atendimento fui informado que ela estava com a boca machucada e não poderia chupar sem camisinha ..daí um dos motivos do neutro (deveria ter informado antes de ser escolhida) mas como fui para fuder e não bater papo proseguimos... c. Fez tudo que eu pedi e gostei (apesar de não conseguir sentir direito na boca devido a borracha) . Não Beija devido a boca machucada. Pedi uma massagem que foi mas um espalha creme e fui orientando ela a fazer pressão e força em certas partes ( o q melhorou um pouco). A s foda seguiu bem básica e gozei com ela por cima. A impressão que eu tenho é que ela estava sendo profissional. Foi um atendimento fraco comparado aos que estou acostumado. mas como eu adoro um boquete e o dela foi bom mas com borracha e isso comprometeu o ponto o td. Pretendo voltar? Não.
    70** 70** 70**
  • Avatar do usuário
    SLover
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/11/2013
    Última Visita: 27/03/2024
    Mensagens: 134
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por SLover » 19/02/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Pensei que fosse sexta e acabei indo hoje ter mais um momento especial com a deliciosa morena Tainá...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Pensei que fosse sexta e acabei indo hoje ter mais um momento especial com a deliciosa morena Tainá.
    Conheço ela a uns 04 anos e realmente ela soube cativar e sempre que procuro uma diversão das boas ela é uma das 03 que sempre vou. A Dudas é muito bom local porque tem uma estrutura excelente e no que cheguei paguei e em menos de 10min eu já estava na suíte agarrando a morena. Isso sim teve muitos agarrões e beijos antes de eu tomar a ducha a morena sabe mostrar a que veio e já sarrei nela e beijei muito logo que fechamos a porta. Aquela boca e aqueles seios merecem tratamento vip.
    Banho tomado mais beiojos, mais sarradas, muitos amassos e a xota dela convidativa na mina boca só fazia a dona gemer de tesão. Depois ela retribuiu e comigo em pé ela mamou gostoso agachada e eu vendo sua bunda pelos espelhos a posição que ela ficou fazia minha imaginação viajar total.
    DEITEI E FOMOS METER!
    Começamos de leve um encaixe com ela quicando devagar e ritmado ora entrava meu pau todo ora ela ficava só com a xota na cabeça uma delícia.
    Melhor que isso era a morena falando:
    ai que pau gostoso porque você some seu safado gostoso mete mais.

    E eu ali metendo ai teve as variações né tinha que comer ela de frente de lado e de 4 antes de ir pro prato principal e a morena quando pedi o cuzinho ainda disse nossa pensei que não ia me fazer gozar dando meu cú pra você e ficou de 4 arreganhou as bandas da bunda (bunda durinha e linda que tá tão arrebitada que fiquei deliciosamente apreciando um bom tempo) ai foi controlar pra ir metendo e não gozar logo naquele cú delicioso que começou a engolir minha pica e foi só felicidade até que sentindo que não tinha mais jeito enchi a camisinha e ainda sobrou um pouco pra um segundo round direto de meteção na xota dela.
    A morena estava com uma disposição que fiquei ali pensando se não dobrava, mas a fuga tinha que ser cronometrada.
    Desci e fui repor as energias lanchando ali embaixo porque perdi muitas calorias.
    Espetáculo!
  • Avatar do usuário
    mineiro50
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/09/2015
    Última Visita: 09/12/2019
    Mensagens: 97
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 29 Comentários: 5
    TDs
    Total
    16 3 5 24
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mineiro50 » 20/02/2018

    Tinha muita vontade de conhecer a Mia, mas pela dificuldade de ir ao centro em horário comercial de...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Tinha muita vontade de conhecer a Mia, mas pela dificuldade de ir ao centro em horário comercial demorei bastante.
    Ontem surgiu oportunidade e deixei marcado. É um sentimento confuso a expectativa de encontrar uma menina que nunca viu mas que tem algumas informações por outros.
    Fui muito bem atendido pela Cintia que me cadastrou e encaminhou para o quarto.
    Mia é muito baixinha, o que me agradou, pois adoro um chaveirinho. Tomei a ducha enquanto conversávamos e depois ficamos nos beijinhos e sarro. Fomos tirando a roupa devagar e pirei com os peitinhos dela, coisa de louco! Naturais e lindos.
    Ela fez um oral bem babado tentando garganta profunda o tempo todo. Não conseguiu engolir todo mas encostava na garganta, um tesão.
    Ela é tão pequena que dá a impressão de não aguentar a pica. Engano total. Ela aguentou bem em todas as posições, principalmente na cavalgada. Vai com tudo.
    Finalizei de ladinho com ela dizendo que gozou tb. Melhor acreditar, né? Kkk
    Depois ficamos conversando e nos acariciando. Foi muito gostoso. Pretendo voltar.
    Abraços
  • Avatar do usuário
    Argaios
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/12/2017
    Última Visita: 14/11/2019
    Mensagens: 141
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 963 Comentários: 572
    TDs
    Total
    124 2 0 126
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Argaios » 20/02/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Atrasado mais não sonegado, realizado dia 09.02. Vamos ao TD, menina é a cor do pecado, uma princ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Atrasado mais não sonegado, realizado dia 09.02.

    Vamos ao TD, menina é a cor do pecado, uma princesinha toda pequenina. O sexo com ela tranquilão... beija com vontade(nao adianta o confrade quer bj se tiver bafão fica a dica) o oral dela eh deliciosamente bem feito, a menina parece estudar seu pau com a boca, vai em um ritmo cadenciado alternando em garganta profunda e cabeça uma diliciaaaaa 48** Sexo com ela olhando nos olhos eh um perigo, vc se perde facil. 1h com essa menina vira 1 minuto.
    Aos q qrm uma menina carinhosa, cabeça e delicada... fica a dica.

    Controle fidelidade:
    #26/12 - bianca (bel)
    #26/01 - channel (bel)
    #09/02 - lavinia (dudas)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Argaios, INSIGHT e 35 visitantes

Ir para