DUDAS MASSAGENS - AVENIDA RIO BRANCO 156 / SALA 3320 - 2517-1656
  • Avatar do usuário
    Padeiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 13/10/2021
    Mensagens: 144
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Padeiro » 01/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD feito ontem com a Adriele. Tem foto na LD, mas achei as fotos caídas, ela é bem mais gostosa ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD feito ontem com a Adriele.

    Tem foto na LD, mas achei as fotos caídas, ela é bem mais gostosa pessoalmente (alô gerência, melhora essa habilidade fotográfica aí, tá desfavorecendo a menina kkkkk). Tem uma bunda enoooooorme, linda e dura, ponto forte, e é troncuda, mas nada gorda, é fortinha mesmo. Nas fotos achei que parece gordinha, mas não é não. Achei bonitinha de rosto tb, mas nada excepcional nesse aspecto.

    Faz um estilo de putona calejada. Boquete excepcional e fode com muita disposição, mas achei um pouquinho apressada - quis meter logo, depois ficou trocando de posição e tal. Pareceu cacoete de termas (que a garota quer voltar logo lá pra baixo pra atender mais), daí achei levemente chato, mas não comprometeu o TD. Gozei de boa, e achei justo.

    Não tem repeteco, até pq, a fila tá longa e o orçamento curto. Mas tá aprovada.

    CARTELA-
    #1 - Diana - BelPrazer (15/03)
    #2 - Mia - Dudas (25/04)
    #3 - Adriele - Dudas (30/04)
  • Avatar do usuário
    Neném 21
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 13/01/2016
    Última Visita: 01/09/2023
    Mensagens: 3295
    Reputação: 99 Ranking:
    Curtidas: 3989 Comentários: 5069
    TDs
    Total
    194 31 14 239
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Neném 21 » 01/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Contexto: Este relato faz parte da crônica "Copa do Mundo dos Privês 2018". Para conhecer a brinca...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Contexto:
    Este relato faz parte da crônica "Copa do Mundo dos Privês 2018". Para conhecer a brincadeira completa, estrutura e regulamento clique aqui e seja redirecionado para o tópico explicativo.

    Encontro executado na semana passada, cheguei do nada sem agendar, fui bem recepcionado e solicitei apresentação. Vieram umas 5 meninas, algumas de predicativos, mas na chance delas de conquistarem meu precioso dinheirinho, nada demais, apenas o clássico "oi, dois beijinhos e nome", a dama que acelera meu coração é a Lavínia e, por isso, a escolho para a partida.

    Bonita, cabelo tingido de loiro e alisado na altura das costas, alta (1.70m), 18 aninhos (uma criança, apenas iniciando a vida), não é definidinha na barriga [eu também não sou, então normal], pele parda, olhos castanhos, seios médios durinhos de jovem, coxas curvilíneas, bumbum carnudo com umas estrias (isso é até bem visível na foto), na minha humilde opinião uma delícia, coisas de mulher e quem não gostar é boiola, porém é meu dever relatar. Vestido branco curtinho pra me deixar com ainda mais desejo de profaná-la.

    Peguei a suíte 1, logo na esquina da entrada, tamanho reduzido se comparado a outras instalações do Grupo, no entanto com tudo o que é fundamental para um bom serviço, salvo a maca, onde trepar é uma bosta, e isso prejudicou bastante a performance, reclamei só que era o que havia disponível! Conversamos, beijos de namoradinha, gostou de mim, apalpo e dou uns tapas nos glúteos, lambo e chupo os mamás, a deito de pernas abertas, ajoelho para aplicar um sexo oral do ânus ao clitóris e umedecer sua vagina de leve acidez. A piroca fica em riste quando levanto e começo o coito, arranjo um jeito de subir no equipamento e fico por cima de minha parceira no esforço, batendo na parede e impossibilitado de meter firme, a gata vem na cavalgada roçando a xereca em meu falo, abraçadinha e, no amorzinho, faz os espermatozóides entrarem em ebulição. Prometi voltar, desde que condicionado a um atendimento em cama, sei não, tem gostosa demais pra traçar na lista ainda, o tempo dirá... Não permitiu fazer cliques.
    ...
    Privê: 3 estrelas (Superior)

    Qualidade: Contato ágil e prestativo via zap, toalha ensacada, suíte de tamanho médio com maca, ar condicionado, chinelos, cabide, sabonete líquido, iluminação regulável e opção de pagamento no cartão.

    Certifico que este TD é baseado em experiência própria e retrata minha opinião sincera sobre os serviços contratados. Não possuo relação pessoal ou comercial com a GP ou estabelecimento, e não recebi qualquer incentivo ou pagamento em função da presente postagem. Não deixe de clicar em curtir, caso tenha gostado, para indicar que as informações são úteis, use os pontos de reputação, é simples e rápido! Obrigado pela leitura!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    DomMaster
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/09/2017
    Última Visita: 21/08/2023
    Mensagens: 225
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1241 Comentários: 1296
    TDs
    Total
    83 3 6 92
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DomMaster » 02/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na segunda-feira dia 30, véspera do feriado. Sempre tive vontade de conhecer a Mia, ma...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na segunda-feira dia 30, véspera do feriado. Sempre tive vontade de conhecer a Mia, mas confesso que ficava meio receoso por causa de alguns relatos aqui, até que me instiguei ao ver seu ensaio na LD da casa e saber que ela voltou e resolvo arriscar. Marcação fácil e rápida por WhatsApp (um ponto positivo dessa casa) e rumo para o local. Gerente simpática e alto-astral, faço o pagamento, peço uma suíte com tatame, ar e ventilador e vou tomar um banho enquanto aguardo a gatinha. A princesa chega, nos cumprimentamos, ela tira aquele jaleco branco que escondia aquele corpitcho delicioso num vestidinho branco colado. Peço pra ela subir no tatame e ela fica quase da minha altura rs inicio acariciando e beijando o seu corpo, sem pressa, sentindo a sua pele lisinha, sua respiração, seu cheiro, levanto o seu vestidinho e aperto muito aquela bundinha linda numa calcinha branca cravada, tattos na parte posterior das coxas, linda. Vou subindo, beijando de leve os seus ombros, sua nuca, queixo, seguro seus cabelos e sua cintura, chego nos seus lábios e começo com alguns selinhos, passando a ponta da língua e mordendo levemente seu lábios inferiores, até nos abraçarmos e trocarmos deliciosos beijos de língua, com muita entrega, muita sarração e troca de carinhos, estilo namoradinha mesmo, uma delícia. Tiro o vestidinho dela e ponho ela em pé de frente para o espelho, apreciando aquela bundinha deliciosa, tiro sua calcinha bem devagar, não resisto e caio de boca naquele cuzinho e bucetinha deliciosos. Ela inicia um boquete bem gostoso, molhadinho e quente. Peço pra fazer um 69 e me delicio com aquela bucetinha, de início ela não reagiu muito, insisto mais um pouco e ela começa a rebolar e esfregar o grelinho na minha língua e sinto o melzinho escorrendo da sua grutinha. Ela me chupa mais um pouco com a bundinha virada pro espelho enquanto eu pego a camisinha, encapo o garoto e peço pra começar com um ppxmm. Coloco o travesseiro embaixo do seu quadril e começo penetrando devagarinho naquela bucetinha linda, molhadinha e quentinha, trocando uns deliciosos beijos de língua e chupando os seus peitinhos lindos, até aumentar o ritmo e socar muito no ppxmm, apertando a sua bunda por baixo e cravando tudo na sua bucetinha que ficava cada vez mais molhada e quente, pqp, que delícia. Sem tirar a rola de dentro dela, inverto a posição com ela por cima de mim e ela começa a cavalgar freneticamente, de olhos fechados, gemendo muito gostoso, enquanto ajudo ela nos movimentos, apertando e puxando ela pela bunda, soco ela por baixo com vontade até não aguentar mais e gozo intensamente na gatinha, que continuou rebolando um tempão até eu me desencaixar e depois trocamos mais uns beijos na boca deitados (foi difícil conseguir parar de beijá-la pra tomar uma ducha pro segundo round rs).
    Segundo tempo: Tomo outro banho enquanto trocamos uma ideia, volto pro tatame e começamos a nos beijar, ela faz mais um oral delicioso, bem babado, tentava engolir o máximo que conseguia a pica grossa com aquela boquinha pequenininha enquanto eu viajava vendo a cena pelo espelho, pqp. Ela deixa a minha rola em ponto de bala novamente, me abraça com os braços em volta do meu pescoço e começa a sarrar freneticamente a bucetinha no meu pau virando os olhinhos e gemendo muito gostosinho, completamente encharcada, muito lindinha. Peço pra ela ficar de quatro, soco por um tempo, depois sento sob meus joelhos e deixo ela vir sentando gostoso. Prendo ela pelos dois braços e pelos cabelos e soco com vontade vendo aqueles seios belíssimos (uma obra de arte) balançando pelo espelho. Sem tirar a minha pica de dentro, coloco ela de bruços com um travesseiro empinando a sua bundinha e soco muito gostoso, apertando os seus peitinhos e beijando a sua boquinha, até não aguentar mais e gozar muito de novo, enquanto ela rebolava e apertava meu pau com a bucetinha, uma delícia. Depois ficamos deitados trocando uns beijos muito gostosos, sem esboçar uma palavra, até nos esquecemos do tempo.
    Então foi isso, galera, pelos relatos que li anteriormente, pensei que fosse encontrar uma menina muito tímida, ou cheia de frescuras e restrições, mas me surpreendi muito positivamente com uma menina super educada e gente boa, inteligente, agradável, muito lindinha e ainda transa muito gostoso, deliciosa!!!
    Abrindo a terceira cartela de fudelidade nas casas do grupo
    1- Mia
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Neném 21
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 13/01/2016
    Última Visita: 01/09/2023
    Mensagens: 3295
    Reputação: 99 Ranking:
    Curtidas: 3989 Comentários: 5069
    TDs
    Total
    194 31 14 239
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Neném 21 » 02/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Contexto: Este relato faz parte da crônica "Copa do Mundo dos Privês 2018". Para conhecer a brinca...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Contexto:
    Este relato faz parte da crônica "Copa do Mundo dos Privês 2018". Para conhecer a brincadeira completa, estrutura e regulamento clique aqui e seja redirecionado para o tópico explicativo.

    Eu já a havia visto de longe na última festa do Fx, no fim do ano passado, mas na ocasião meu planejamento putanhístico para o ano de 2017 estava plenamente cumprido, o que fez com que nossa partida fosse adiada. A menina parou um tempo e, quando descobri que voltou [cedo ou tarde elas sempre reaparecem], tratei de agendar.

    Alegados 21 anos [site informa 18], com seus 1.44m de estatura foi a segunda menor espécime feminina que já fodi na vida, 44kg [em restaurante chique come-se pouco, porém come-se bem], pezinhos 33 [parece de criança, não fiquei olhando muito], beleza normal, aparelho odontológico, cabelo liso castanho até as costas, falsa magra, proporcionalmente pode-se concluir que os seios rosados e o bumbum têm carne para apalpar, algumas tatoos (a maior na parte de trás das pernas), vestido curto com decote, que foi prontamente sacado, comunicativa, dessa vez consegui um quarto com colchão.

    Passei quase metade do encontro de pé com a chaveirinho trepada em meu colo, pernas enlaçando a cintura e braços ao redor do pescoço, levíssima daquele jeito foi moleza segurar na contração isométrica. Serviço com entrega, beijos e carícias de namorada, a Dama disse que gostou de mim e questionou "nome, local de moradia, profissão etc", menti tudo, óbvio. Ainda suspensa no alto por meus braços, puxei a calcinha de lado e dedei (toda meladinha), oferecia mamadas nas tetas com as mãos, deitei seu corpo para linguar a vulva com trilha de pentelhos, aparentemente curtiu, me posicionei por cima e brincou uns 5 minutos de excitar e enlouquecer a pica roçando a glande no clitóris, penetrei a vagina e rolou um amorzinho muito gostoso. Segui socando profundo o buraco quente da pequena parceira, vários ritmos, velocidades e ângulos, trocamos para o cachorrinho, agarrei sua pelve e trouxe um tanto para cima para encaixar legal, a jeba parece um monstro entrando na fenda, olho no olho contra o espelho, meto com força até o gozo estourar e rua.
    ...
    Privê: 4 estrelas (Superior)

    Qualidade: Contato ágil e prestativo via zap, toalha ensacada, suíte com banheiro espaçoso, colchão, ar condicionado, chinelos, opção de pagamento no cartão, iluminação regulável, sabonete líquido e cabide.

    Certifico que este TD é baseado em experiência própria e retrata minha opinião sincera sobre os serviços contratados. Não possuo relação pessoal ou comercial com a GP ou estabelecimento, e não recebi qualquer incentivo ou pagamento em função da presente postagem. Não deixe de clicar em curtir, caso tenha gostado, para indicar que as informações são úteis, use os pontos de reputação, é simples e rápido! Obrigado pela leitura!
  • Avatar do usuário
    Mastro Donte
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/07/2016
    Última Visita: 01/04/2022
    Mensagens: 116
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 837 Comentários: 240
    TDs
    Total
    39 9 20 68
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mastro Donte » 02/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Imagina uma mulher pequena!! Bem pequena...é isso.... Td Positivo. Essa mulher é uma delicia... 20...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Imagina uma mulher pequena!! Bem pequena...é isso....
    Td Positivo.
    Essa mulher é uma delicia... 20 minutos e só...
    Uma chaveirinho chupando meu pau até eu gozar...
    Recomendo....
  • Avatar do usuário
    StevenHazard
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/03/2018
    Última Visita: 18/11/2018
    Mensagens: 13
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 59 Comentários: 7
    TDs
    Total
    15 2 0 17
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por StevenHazard » 02/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Este atendimento foi realizado na semana passada como o brinde de os 5 atendimento postado. Então,...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Este atendimento foi realizado na semana passada como o brinde de os 5 atendimento postado.

    Então, iria para pegar a Mia, como ela estava ocupada e so tinha tempo depois de 3 horas, olha como essa putinha é desejada nessa casa. Aí escolhi a Susy, loira, peitos pequenos, corpo normal, nada de exagero.

    Ela tem costume de ficar conversando muito e o papo dela não é atraente, por isso um ponto fraco. Mas não chega a negativa.

    Durante o sexo, ela interagiu bem... Fizemos todas as posições... A buuceta dela é quente para CACETE, quem gosta é bom... Mereço repete o
  • Avatar do usuário
    Advogato
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/01/2014
    Última Visita: 06/08/2021
    Mensagens: 28
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Advogato » 02/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Vi a Tainá outro dia no metrô e como ela estava acompanhada não me atrevi a me aproximar, só qu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Vi a Tainá outro dia no metrô e como ela estava acompanhada não me atrevi a me aproximar, só que bateu aquela vontade de relaxar.
    Agendei pra ganhar tempo e após um dia de audiências no horário marcado eu já cheguei paguei e fui ser feliz.
    A morena que já tinha um fã clube por aqui esta mais gostosa e mais safada. Após o papo normal de você sumiu e colocar a conversa em dia começamos e sem direito a apelação ou habeas corpus.
    Boquete muito bem feito na pela e com maestria. Xota linda e cheirosa com lábios deliciosos de sugar sem exagero.
    Pau na xota e começamos com ela por cima de costas pra mim empinando a bunda a cada cavalgada e logo comecei a passar o dedo no seu cuzinho.
    Pra não ir com muita sede pedi nova chupação e ficamos de 69.
    Ela se contorcia e depois ela veio por cima sentou bem e como o tempo estava sendo muito bem aproveitado pedi seu cuzinho e ela se colocou de 4 e fui enfiando com jeito até ela avalizar que eu poderia empurrar e socar e foi ai que vi como ela esta mais safada falando várias safadezas, mandando eu enfiar tudo até o que o relax foi total uma gozada de encher a camisinha.
    Caimos exaustos e começamos a nos beijar gostoso até que o pau deu sinal de vida dei uma lavada e voltamos a pegação só que agora ela queria gozar e eu fiquei chupando seu clitóris até ela pedir implorando pra eu meter com ela de 4.
    Meti um tempo e fomos pro ppmm onde gozei e fiquei revigorado.
    Bom reláx com uma menina que já conheço a uns 5 anos e só melhora.
  • Avatar do usuário
    termista
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2016
    Última Visita: 24/07/2023
    Mensagens: 388
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2311 Comentários: 408
    TDs
    Total
    353 10 7 370
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por termista » 04/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Vista na Dudas sem agendamento, fui para apresentação. animado pelos bons relatos aqui, escolhi a ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Vista na Dudas sem agendamento, fui para apresentação. animado pelos bons relatos aqui, escolhi a Carol. Menina bem bonita, acima da média, traços finos, nova, tipo máximo 24 anos, pele de pêssego.Falsa magra, quando tira a roupa é gostosa. Já começou simpática mas beijando sem muita empolgação. Usava a língua mas senti que não era a praia dela. Parti para um oral nela e aí se excitou, bastante.Pagou um boquete de responsa, e na hora de meter a coisa começou bem, ela apor cima mas eu estava em um dia fraco, culpa minha. Muitas visitas em prives esta semana kkk. Em resumo, achei amenina com papo super agradável, inteligente, só restringiu um pouco os beijos, não se entregou. Na foda, não deu para avaliar bem, eu não estava legal.
    Cartela atual
    Angel copa 583 dia 21-04(parou, deixou saudades)
    Juliana Empório do Banho 27-04
    Carol Dudas 03-05
  • Avatar do usuário
    Epicurus
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/02/2017
    Última Visita: 30/05/2018
    Mensagens: 124
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 596 Comentários: 55
    TDs
    Total
    109 8 4 121
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Epicurus » 05/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD 30/4 e 3/5.A Raïssa não faz o meu biótipo preferido (não é magra tem corpo).Eu escolhi na a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD 30/4 e 3/5.A Raïssa não faz o meu biótipo preferido (não é magra tem corpo).Eu escolhi na apresentação por o rosto bonito e todo o conjunto combina bem. Seios grandes bonitos naturais de quem não teve filhos barriga zero coxas grossas mas sem exageros bunda grande (que não está en jogo ).21 anos morena. A menina é um furacão. Não precisa quebrar o gelo já está quebrado. Ela começa beijar logo com vontade e fazer oral com visão linda daquele rosto beijando. Depois a primeira vez gozou cavalgando e a segunda de ladinho.Recomendo
  • Avatar do usuário
    PINTUVEIO
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/11/2015
    Última Visita: 02/09/2018
    Mensagens: 861
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1741 Comentários: 3200
    TDs
    Total
    296 15 20 331
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PINTUVEIO » 09/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A procura de mais uma aventura, fiz contato com algumas casa, tinha uma listinha de repetecos e de d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A procura de mais uma aventura, fiz contato com algumas casa, tinha uma listinha de repetecos e de damas que queria conhecer, mas tambem ponderei que deveria recolher a minha bimbada bonus antes que ela expirasse. Tentei um repeteco com a Bruna de Copa, mas ela não tinha ido hoje e depois de uma rapido contato com a Cintia reservei um repeteco com a Mia, cheguei mais cedo pra dar uma olhada nas damas, mas dei azar a casa resolveu ficar movimentada nesse horario e portanto não consegui muitas damas na apresentação, o que provavelmente vai me atrapalhar na proxima visita. 32** 32**


    A DAMA: A Escolhida foi a Mia. Uma delicia, baixinha, falsa magra, branquinha, peitinhos lindos lindos lindos com biquinhos rosados e delicados, peitinhos tamanho medio aquele que cabem nas mãos, bundinha durinha, a dama é realmente uma delicinha. 59** 59** 64**


    FOTOS:
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem

    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    O ENCONTRO
    Fui encaminhado para o quarto para aguardar a dama, aproveitei para adiantar um banho, banho nunca e demais. Lavei bem a piroca e depois deitei para aguardar a dama, que chegou logo na sequencia, uma delicia como sempre, esse e o nosso terceiro encontro, ela se despiu, ficou so de calcinha e iniciamos os trabalhos, trocamos alguns beijos e caricias pra quebrar o gelo, que delicinha e nao demorou pra ela iniciar uma boa mamada, ai, ai, chupou bem gostosinho, ja puxei logo a capa e convidei-a a se sentar na minha rola e iniciar uma cavalgada, devidamente apreciada pelos espelhos, onde via perfeitamente minha rola sumir dentro da dama, quicou um tempinho nessa posicao ate que pedi pra ela ficar de ladinho e de frente para o espelho, trocamos mais alguns beijos e na sequencia voltei a penetrar a dama, ela percebeu que eu estava gostando de ver a foda pelo espelho e se arreganhou toda, ai resolvi inventar, com ela deitada com as costas na cama e eu pegando ela de ladinho em uma angulo de 90graus, metendo gostoso ainda apoiei os pes no espelho aumentando o angulo de acao, melhorando a visibilidade da penetracao e a profundidade e ficamos nessa enquando ela largava uma siririca enquanto em metia a rola, estava chegando rapido a vontade de leitar, entao fui diminuindo a velocidade, ate que leitei, leitei gostoso dentro da capa dentro da dama, dei alguns hurros altos pq foi muito bom kkkkkk foi meio escandaloso mesmo kkkkk mas foi muito bom.... Depois ficamos enroscados conversando sobre a vida ate dar o horario, mais um banho, me arrumo e rua.. 31** 31**
    hoje foi dia de joinha 59** 59**

    Imagem


    FIDELIDADE

    Lista Fidelidade 1
    BRANCA (COPA) - 16/01/2018
    MARIAH (COPA) - 17/02/2018
    CARLA (EMPORIO) - 27/02/2018
    BELLA (BEL) - 06/03/2018
    MELINA (BEL) - 10/03/2018
    PINK (BEL) - 15/03/2018 - RESGATE 0800 59** 59**


    Lista Fidelidade 2
    #1 - MIA (DUDAS) - 19/03/2018
    #2 - KELLY (MASSAGEM TIJUCA) - 31/03/2018
    #3 - Bianca (Bel) - 05/04/2018
    #4 - Branca (Copa) - 07/04/2018
    #5 - Angel (Dudas) - 10/04/2018
    Resgate 0800 - Bruna (Copa) - 11/04/2018

    Lista Fidelidade 3
    #1 - LAVÍNIA (DUDAS) - 12/04/2018
    #2 - BRUNA (COPA) - 21/04/2018
    #3 - MIA (DUDAS) - 25/04/2018
    #4 - Susy (DUDAS) - 27/04/2018
    #5 - Rafa (MASSAGEM TIJUCA) - 28/04/2018
    Resgate 0800 - Mia (DUDAS) - 09/05/2018


    65** 65**
    À Procura Da Trepada Perfeita.....
    No coletivo o que manda é a lei do pau 02**
    Quem tem esfrega nos outros 02**
    Quem não tem só se dá mal 02**
    Imagem
  • Avatar do usuário
    marcos dantas
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/03/2016
    Última Visita: 28/06/2019
    Mensagens: 730
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3582 Comentários: 3817
    TDs
    Total
    319 10 7 336
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por marcos dantas » 09/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui resgatar meu meu TD 0800 . Fui direto no Duda massagem, Equipe do Duda Massagem está muito boa ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui resgatar meu meu TD 0800 . Fui direto no Duda massagem, Equipe do Duda Massagem está muito boa por sinal . Ao chegar fui muito bem recebido pela simpática gerente Cintia. Então venho as meninas se apresentarem. Hoje conseguiu marca o nome delas ...rsrsrs ...vou falar das que gostei.

    Lilian:
    Morena bonita cabelos lisos Preto, achei seu rostinho bonito, não é novinha. Parece ser muito gostoso de corpo. Muito simpática e devassa, me abraçou me contou como é e seu atendimento e disse que é completa fazendo uma cara de tarada...rsrs (está na lista).
    Ellen: é uma delícia deu vondade de fazer um repeteco com essa gatinha. Eu acho ela bonita de rosto e Corpo. E muito simpática.

    Lavínia: Nifetinha e gostosa. Repeteco é certo com ela . Já veio me seduzido jogado charme.

    RAISSA: Morena bonita e gostosa , uns peitos Grande... essa eu quero conhecer melhor....rsrs

    Emily :Morena bonita, corpinho lindo tipo falsa magra com algumas tatuagens .( Está na minha lista )

    Thais: Morena bonita e gostosa foi bem simpática comigo. Tem um rostinho bonito de menina. Escolhi ela .
    Vi Adriele ruivinha indo para um atendimento. Gostei também.

    TD:
    Bem após minha higiene pessoal e gatinha chega no quarto com um belo sorriso e começa a tirar a roupa...eu deitado apreciado tal espetáculo. Quando chegar na última peça...a calcinha... eu digo pra segurar e deixar esse momento pra mim. ..Rsrsrs... chamo ela para deitar ao meu lado e iniciamos algumas carícias e beijos . Ela me parece bem carinhosa comigo e safadinha pois já pegou no meu garoto e fez um belo boquete bem babado...chegou a molhar o lençol da cama . Começou a fazer um boquete muito gostoso com uma punheta junto. Tive que tirar essa gatinha pq Eu iria queimar largada . Retribuo sua gentileza comigo e dou uns bjinhos na sua pepeka raspadinha e cheirosa,grello minúsculo....uma delícia de beijar , ela geme bastante. Partimos para meter ...ela sentar , da uma calvagada de frente ,bela visão dos seus seios lindos na cavalgada. Mudamos de posição no PPMM aos beijos, muito gostoso ela pede para socar forte. Então mudo para de ladinho e até eu gozar gostoso. Cai pro lado relaxado...ela faz um cafuné e me dava beijos. Até que acabou o horário.
    Resumido: Morena bonita e gostosa ,gostar de beijar. Fez tudo para agradar. Adorei repeteco certo com ela. E o melhor de tudo que foi 0800 ...

    1° Cartela
    1° * 10/03 * Mariah COPA 583
    2° * 20/03 * aquela gp BEL PRAZER
    3° * 21/03 * Nina BEL PRAZER
    4° * 31/03 * Bianca COPA 583
    5° * 05/04 * SARA /Massagem Tijuca
    6° * 10/04 * Lavínia/Duda Massagem bônus

    2° Cartela
    1° * 17/04 * Angel/Duda Massagem
    2° * 17/04 * Tamara/BEL PRAZER
    3° * 21/04 * Bianca/Tijuca Massagem
    4° * 24/04 * Tamara /BEL PRAZER
    5° * 25/04 * MILLA /Mente e Corpo
    6° * 26/04 * Valquiria/BEL PRAZER Bônus

    3° Cartela
    1° * 28/04 * MILLA /Mente e Corpo
    2° * 30/04 * Ellen/Dudas Massagem
    3° * 01/05 * Bianca/Massagem Tijuca
    4° * 02/05 * ELIZA/BEL PRAZER
    5° * 04/05 * ELIZA/BEL PRAZER
    6° * 08/05 *Thaís/Dudas Massagem Bônus
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Matarrindo40
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/11/2017
    Última Visita: 04/04/2024
    Mensagens: 71
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 626 Comentários: 307
    TDs
    Total
    59 1 3 63
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Matarrindo40 » 09/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde Confrades !! Estava pelo Centro hoje, no meio da putaria , Es Central , 13 de maio e Rio B...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde Confrades !!
    Estava pelo Centro hoje, no meio da putaria , Es Central , 13 de maio e Rio Branco, resolvo partir para Bella Dona , fico na porta do prédio, mas vi as fotos da Mia e da Manuela, hoje na LD , aborto a Bella Dona, e parto para Dudas.
    Peço apresentação das meninas, vieram muitas , menos a MIA E A MANUELA, mas gostei de 2 , ISIS , achei muito gatinha e simpática, olhar penetrante, e uma ninfeta novinha falsa magra , esqueci o nome , não sei se era Carol ou Thais , lindinha de rosto.
    MIA agenda cheia , Manuela em atendimento,
    Não quis pedir apresentação de novo , para ver saber o nome da novinha , ia esperar a Manuela , acabar o atendimento, mas o tempo era curto, e também gostei da Isis, que acabou sendo a escolhida.
    Tomei banho , ela chegou tirou a roupa e deitamos juntos , corpinho lindo, pele clara, estilo bronzeada de praia , falsa magra , bunda redonda e macia , seios pequenos bonitos , lindo rosto , achei bonita mesmo , a mesma disse ter 27 anos, cabelos lisos castanhos claros, em torno de 1.68, 1.70m.
    Perguntei das limitações dela , disse adorar anal e apenas não deixava gozar na boca , pensei ok , positivo , perguntei se beijava , disse que sim, comecei a mamada nos peitinhos, e aí senhores , a surpresa , parti para os beijos, com carinho, mas ela meio que virou o rosto , beijado selinho de lado , ops tinha restrição de beijo então, fui tentando e ela só dava selinho , desisti e dei uma bela chupada na buceta dela , gostosa de chupar , ficou melada , quente, falando algumas sacanagens , parti para mais uma tentativa de beijo, mas só selinho , abortei e pedi a mamada, aí de positivo , tudo foi para neutro , pegou a camisinha, fiquei olhando , e botou o capote para mamar , fudeu , pensei que ia broxar, entendi que a restrição era gozar na boca e não oral de capote, Ok, não queria me estressar mais do que estava, quando cheguei, mas para surpresa ela faz um oral muito bom , excelente até, mesmo de camisinha , quase gozei ali , seria espetacular se fosse sem capote, fizemos um 69, onde ela deixou meter o dedo no cuzinho dela , parece gostar de anal mesmo , o melado da buceta escorreu para o cuzinho, e o dedo enteou suave , então resolvi meter.
    Cavalgada de costas, depois de frente , cavalgando e rebolando , depois fica na ponta dos pés, e quica muito no bate estaca, fazia muito barulho , e eu socava mais ainda por baixo, peguei de 4 depois que ela cansou , falando sacanagens, estava bom , mas depois partimos para o ppmm, ela dizendo que estava quente o pau na buceta , bem melada , gozei ali , socando muito , ela achou que tinha estourado a camisinha de tão quente ficou a buceta, o pau ...kkkk
    Tentei beijos de novo e boca fechada , selinho , comecei a broxar.
    Segundo round achei que ia rolar , pau mole , bota capote para chupar, como ela chupa bem, até subiu, mas meia boca , mais uma sessão de quicadas da parte dela , de 4 na pressão, dedo no cuzinho dela , mas não animou oral de capote e beijo selinho , broxei, ela ofereceu uma massagem na pica, pegou óleo e bateu uma punheta, massageando o saco , Boa até, se ela chupa sem capote Gozava, ofereceu, uma massagem, mas optei por meter o pé.
    Ressalto que a menina é bonita , gostosinha, simpática, conversa bem , tentou fazer gozar a segunda w agradar.
    Mas não beijar e oral de capote matou, pensei até em pagar a taxa é meter no cuzinho , mas desanimou a segunda , devido ao capote no oral .
    Ela é maneira , tentou agradar mas faltou química, sei lá, me beijou na Saída do quarto e me levou até a porta dando mais uns dois beijos selinhos , sempre sorridente , mas devia ter esperado a MANUELA acabar o atendimento, ou ter ido na novinha que esqueci o nome , acho que era Thais.
    Vou dar neutro , e a princípio, não devo repetir.

    Cartão Fidelidade :

    Fidelidade :
    29/03 Alicia Dudas massagens
    09/04 Maísa Massagem Tijuca
    12/04 Luiza Bel Prazer
    17/04 Luiza Bel Prazer
    09/05 Isis Dudas Massagens
    O próximo seria 0800 ?

    Abs a todos .
    Em busca da PPK perfeita
  • Avatar do usuário
    Major Tom
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/01/2015
    Última Visita: 16/05/2023
    Mensagens: 115
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 264 Comentários: 54
    TDs
    Total
    30 1 1 32
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Major Tom » 10/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ground Control to Major Tom... Fala, galera Um tempo afastado e com alguns TDs atrasados, mas apó...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ground Control to Major Tom...


    Fala, galera
    Um tempo afastado e com alguns TDs atrasados, mas após n missões pelo cosmos, colocarei tudo em dia.
    Vamos começar sobre esse relato essa incrível espécime que habita hoje a Dudas.

    Mia. Uma pequena criatura de uns 1,50m. Branquinha, de porcelana, ruiva. Com pequenas tatuagens pelo corpo, já que a mesma não aguenta a dor da agulha como confessou.

    A verdade é que em um primeiro momento a sensação é que essa boneca de porcelana pode quebrar. Como sempre, depois de umas pegações, comecei a fazer um dedicado oral até ela gozar (melhor parte da transa sempre).
    Depois de conquistada, não tem erro. Recebi um sexo oral extremamente bem feito e babado. Depois de algumas posições, decolei e atingi o prazer máximo.

    Para os que gostam de ninfetas, mignon, delicadas e por aí vai, Mia é o nome!!


    obs. Eu devo ter errado o valor no cabeçalho, não lembro exatamente. Foi o valor de 1h da casa :)
  • Avatar do usuário
    marcelo bb
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/01/2015
    Última Visita: 08/09/2020
    Mensagens: 22
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 31 Comentários: 10
    TDs
    Total
    19 0 1 20
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por marcelo bb » 11/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Suzy em 08 de maio de 2018. A Suzy minha conhecida da Vips , ja estava no meu radar ... mas a volta...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Suzy em 08 de maio de 2018.

    A Suzy minha conhecida da Vips , ja estava no meu radar ... mas a volta da Mia e o Advento da Angel,,,,,bem chegada a hora do reencontro....Suzy é bonita...e agora depois da encorpada ...ta com uma bunda grande que deixa a gente curioso....cara o uma encopada nao faz....

    Fiz meu TD Bonus e Paguei mais um tempo de !H

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 47 visitantes

Ir para