DUDAS MASSAGENS - AVENIDA RIO BRANCO 156 / SALA 3320 - 2517-1656
  • Avatar do usuário
    O Estroina
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/01/2016
    Última Visita: 21/06/2021
    Mensagens: 78
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 373 Comentários: 71
    TDs
    Total
    67 5 6 78
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por O Estroina » 11/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Saudações putanheiras Vi as fotos da menina aqui no fórum e fiquei bastante entusiasmado; mas qu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Saudações putanheiras

    Vi as fotos da menina aqui no fórum e fiquei bastante entusiasmado; mas quando li num post que ela tem 1,44 de altura... gamei. Tenho um fraco por mulheres pequenas, e essa é não só a menor menina que eu conheci (no sentido bíblico do termo), mas também a mais gostosa. Porque existe uma diferença grande entre mulheres baixinhas e mulheres pequenas. Mulheres pequenas são totalmente proporcionais, mas em tamanho reduzido. E é isso que a Mia é: uma miniatura de mulherão. Para um aficionado em mignons como eu, não dá pra ficar melhor que isso: gata de rosto, maravilhosa de corpo, sei que sou suspeito pra falar (por conta do meu fraco), mas ela parece (como fica claro na foto) uma mini Vênus de Milo. Um par de seios dos mais bonitos que já vi na vida, viciantes de mamar, uma pepeca linda e cheirosa deliciosa de chupar, uma bundinha redondinha e macia, cinturinha de pilão, e vou parar a babação por aqui que as fotos dizem tudo.

    Na performance, a menina foi solícita e carinhosa, no estilo namoradinha, como eu curto. Muitos beijos, muita mamada de peitos, um boquete delicado e atencioso, que terminou numa jorrada de leite naquela obra prima de tetas. Conversa agradável e interessante, e um segundo tempo na minha posição preferida, com ela se esforçando para agradar, e conseguindo, com louvor.

    Uma jóia de menina, altamente recomendada. Voltarei sempre que minhas parcas economias me permitirem. Não fossem as fotos do linha direta e os posts dos confrades denunciando o diminuto tamanho, não conheceria. Vida longa ao fórum X!

    E aos confrades, os meus sinceros "boas fodas"
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    So negocios
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/02/2018
    Última Visita: 07/12/2020
    Mensagens: 6
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 32 Comentários: 0
    TDs
    Total
    6 0 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por So negocios » 12/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td realisado na semana passada Depois de pesquizar um bocado fui para o Dudas , tempo de pesquisa p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realisado na semana passada
    Depois de pesquizar um bocado fui para o Dudas , tempo de pesquisa perdido pois la nao precisa pesquisar, vcs vao entender.
    Depois de varias apresentacoes escolhi a Lavinia menina muito bonita de corpo e rosto e ja estava na pilha de pegar essa , mas ja na prorrogacao aparece a Mia que tinha ficado uma vez
    Nao tinha saida so olhando p ela ja fico de pau duro a duvida foi se ficaria com duas ,mas fiquei so com Mia mesmo ela vale pelas duas , a descricao dela ja foi feita diversas vezes aqui.
    Linda e gostosa tudo em cima , enquanto ela estiver disponivel eu nao pego outra , rs
    No fight comecamos com ppmm depois de quatro e ela quicando por ser baixinha facilita tdo qeu gozada
    Depois conversamos um pouco , papo muito divertido e finalizamos com o segundo tempo que valeu cada minuto
    cartela
    01/03 Mia
    05/04 Iara
    03/05 Mia
  • Avatar do usuário
    Diazepan
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/06/2013
    Última Visita: 20/12/2018
    Mensagens: 217
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1178 Comentários: 766
    TDs
    Total
    93 9 3 105
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Diazepan » 12/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Hoje foi dia de passar na Dudas, casa que gosto bastante. Fui com o pensamento voltado para um repet...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Hoje foi dia de passar na Dudas, casa que gosto bastante. Fui com o pensamento voltado para um repeteco com a Mia. Pensei em agendar antes, mas preferi pedir a apresentação para me atualizar quanto ao elenco e ver ser tinha alguma outra que me fizesse mudar de ideia. Vou para a salinha de apresentações e quem vem primeiro? A Mia... hmmm... que coisinha mais linda! Ao contrário do que eu imaginava, ela se lembrou de mim. Faz tempo em que não nos víamos. Nosso primeiro encontro foi em dezembro do ano passado, no dia seguinte da festa do FX. A garota é muito requisitada e achá-la assim, disponível, era um sinal que a sorte estava comigo, rs. Vi o resto da apresentação e gostei do vi, principalmente a Carol (essa merece um confere em breve). Mas não teve jeito: a Mia era a escolhida.

    Se eu pensava que eu estava com sorte, ela estava apenas parcialmente comigo: A Mia estava disponível sim, mas apenas para a brincadeira de 20 minutos, pois estava agendada com um cliente. Se eu estava com ideia de comê-la, vê-la logo de primeira na apresentação já tinha me instigado o bastante para um repeteco com ela. Vamos de Mia mesmo, rs! 20 minutinhos dá para matar um cado da saudade daquela ninfetinha gostosa.

    O tempo era curtíssimo e não podia perder tempo: trato logo de tomar o meu banho e a Mia chega toda simpática. Acho ela muito gatinha! Puts! Conversamos um pouco e ela sobe na cama para me beijar. Ela fica de pé sobre a cama e ficamos na mesma altura... e olha que nem sou tão alto, rs. Beijos de língua e aperto a bunda durinha dela. Ela estava de calcinha e dou uma alisada por baixo da xaninha dela. Senti que estava quentinha! Dos beijos, vou direto nos seus seios juvenis que são um dos atrativos da pequena Mia. Que seios lindos e deliciosos de mamar! Deito-me na cama e ela veio me chupar. Ela prende o cabelo e capricha no oral que quase me faz gozar antes do planejado. Ela faz um dos melhores boquetes que já recebi, babando bastante, passando a linguinha, coisa que me amarro. Durante as suas manobras, ela me dá apertões na coxa. Sensacional! Pelo espelho, fico apreciando o reflexo dela de 4 se acabando de me chupar. Ela me pergunta se eu estava gostando. Respondo que sim, mas o tempo era curto demais e eu tinha que comer aquela baixinha tesuda. Ela limpa a babinha dela com a toalha, põe a camisinha e vem gostoso por cima. A buceta dela é bem apertadinha. Dá para sentir todo o seu interior na primeira penetração. Puxo ela para mim, abraço a Mia com vontade e faço o movimento do vai e vem por baixo. Com o rostinho colado ao meu, ela geme baixinho. Que ninfetinha gostosa! Não demoro muito e encho bastante a camisinha! Ela fica sobre mim, ainda com o meu pau dentro dela, sorrindo para mim.

    Mesmo com o tempo limitado, a foda foi ótima. Saí com gostinho de quero mais, porém, saí levinho da Dudas com a promessa que volto em breve para um programa com mais tempo para aproveitar essa delícia que é a Mia. Essa é um daqueles raros fenômenos da putaria que surgem e temos que aproveitar o bastante porque, quando somem, deixam saudades.

    Foi isso! 31**
  • Avatar do usuário
    Epicurus
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/02/2017
    Última Visita: 30/05/2018
    Mensagens: 124
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 596 Comentários: 55
    TDs
    Total
    109 8 4 121
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Epicurus » 13/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sábado 12/5 poucas opções na Dudas (talvez estavam no atendimento ) Escolhi a Tais por o corpo f...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sábado 12/5 poucas opções na Dudas (talvez estavam no atendimento ) Escolhi a Tais por o corpo falsa magra e o rosto de menina com traços índios. Morena 1,65 corpo bonito sem defeitos .Personalidade amigável fácil de lidar. Começamos com 69 que ela curte. Beijos muito macios e oral também. Cavalgada com boa técnica e outras posições também. Defeitos : percebi que não fica excitada na penetração. Talvez eu seja mal habituado mas gosto que a mulher sinta prazer na penetração. Perguntei e ela falou que sinte mais prazer no clitóris aí comecei esfregando com os dedos e rápido ficou excitada. Até contou que as meninas na sala da espera tocam ela como brincadeira. Esa menina tem um clitóris muito sensível mesmo
    Recomendo pra quem procura por uma dupla que interage.
  • Avatar do usuário
    cubano
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/06/2015
    Última Visita: 14/11/2019
    Mensagens: 34
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 5 Comentários: 18
    TDs
    Total
    11 0 0 11
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por cubano » 14/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala galera !!! Estive sumido, mas agora voltei !!! A caminho do trabalho, passei no Centro e art...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala galera !!!
    Estive sumido, mas agora voltei !!!
    A caminho do trabalho, passei no Centro e artilheiro que sou pensei : Tá na hora do gol 73**
    Chegando na Dudas sou muito bem tratado e encaminhado para a apresentação, várias mulheres bonitas ( a casa está de parabéns ), gostei de todas, mas a Emily chamou mais a minha atenção pelo conjunto da obra ( é o meu número ), corpo perfeito : gatinha de rosto, barriga chapada, bunda empinada,pernas na medida e ainda por cima simpática .
    Começou com um boquete maravilhoso em que quase gozei, depois retribuí chupando muito aquela bucetinha cheirosa, na hora de meter o fez com muito envolvimento, ponto alto quando ficou de quatro com aquela marquinha de praia e naquele bumbum perfeito, aí mata o velho.
    Altamente recomendada
    Tmj galera !!!
    Editado pela última vez por Charlie Harper em 15/05/2018, em um total de 1 vez.
    Razão: PADRONIZAÇÃO
  • Avatar do usuário
    O Estroina
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/01/2016
    Última Visita: 21/06/2021
    Mensagens: 78
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 373 Comentários: 71
    TDs
    Total
    67 5 6 78
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por O Estroina » 14/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Saudações putanheiras. Fui na Dudas passar a tropa em revista, e me aparece uma morena platinada ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Saudações putanheiras.

    Fui na Dudas passar a tropa em revista, e me aparece uma morena platinada com um rosto lindo que deixou meu pau babando, mas já tinha outro alvo. Vi as fotos dela peladinha na linha direta e fiquei maluco, além de linda tem um corpaço a menina, voltei lá correndo pra fazer um test drive.

    Tô no chuveiro quando a menina entra no quarto e pqp, a menina é ainda mais tesuda ao vivo que nas fotos. Meu pau endureceu e não balançou mais até o fim do programa. Ela entra e me dá um beijo de novela das oito dentro do chuveiro, eu sentindo aquele corpão nos meus braços, benza Deus.

    Quando saímos posso apreciar melhor a menina, e ela não para de superar as expectativas: a menina tem uma pele morena linda, macia e lisinha, parece um pêssego, incrível. Um par de peitos durinhos, cheios e redondos que parecem silicone de tão perfeitos mas que são totalmente naturais, uma delícia de pegar e mamar. Uma cintura fina, bunda lisinha e redonda e uma pepeca cheirosa e gostosa que me fez perder a hora e esquecer da vida. Como se fosse pouco, a menina tem um "não-sei-o-quê", um magnetismo, alguma coisa de pele que me fez querer ficar agarrado nela o programa inteiro, não conseguia desgrudar da moça. 18 aninhos, na flor da idade.

    Na performance, a menina faz o estilo namoradinha: foi muuuuuuuito carinhosa comigo, das mais carinhosas que eu já tive o prazer de experimentar. Respondia a todos os meus avanços com muita boa vontade, e me fez esquecer (coisa rara) que se tratava de uma prestação de serviço. Não tenho nem muito o que relatar porque passei a maior parte do programa em alfa e nem vi o tempo passar.

    Recomendadíssima. Se continuar assim vou ficar viciado. Que os deuses da putaria façam durar.

    E aos confrades, o meu sincero "boas fodas"
  • Avatar do usuário
    marcos dantas
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/03/2016
    Última Visita: 28/06/2019
    Mensagens: 730
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3582 Comentários: 3817
    TDs
    Total
    319 10 7 336
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por marcos dantas » 15/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Repeteco com essa menina , afinal o que é bom temos que repetir. Dei sorte em encontrar ela dispon...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Repeteco com essa menina , afinal o que é bom temos que repetir.
    Dei sorte em encontrar ela disponível,pois fui sem agendar .
    Fui bem recebido pela simpática gerente Cíntia.

    TD:
    Ellen entrou devagarinho no quarto ,Quando me viu deu um sorriso de ponta a ponta ...(hehehehehe e bom quando tem essa sintonia. ) .

    A gatinha começar a tirar seu vestido devagarinho como se estivesse fazendo um stripe. Eu só apreciado , e ela rir ... A garota estava muito tarada já foi com tudo pra cima de mim com muitos beijos na boca .
    Faz um boquete molhadinho e gostoso sem capa. Dou uns bjinhos na sua pepeka dela. Já me puxa e pede para senta na minha pica. Coloca a camisinha com a boca cheia de habilidades... rsrsrs . Senta e da umas quicadas devagarinho e as vezes aumentava o ritmo parecendo que estava curtido muito.

    Geme ,sorrir , tricar os dentes de olhos fechados e geme gostoso. Fiquei curtido seus belos seios e os movimentos que me dava muito prazer. Mudamos para o papai e mamãe com muito bjos e gemidos até e ela falar para eu não gozar...Hahaha...incrível foi ela falar eu gozei ao mesmo tempo do seu pedido ...rsrsrs ... Ela é carinhosa limpou meu garoto com lenço umedecido e deitou ao meu lado . Bem eu estava fazendo dupla rodada, acho que seria difícil eu partir para terceira....Hahaha a gatinha pegou meu Pau e fico dando uns bjinhos,( ficou em pé novamente ) cheia de dengo ....Hahaha me olhava com cara de menina pidona e pegar camisinha e partimos para meter o tesão era grande ,senta e faz de novo aquele movimentos devagar e quicado curtido muito. Mudamos para o papai e mamãe a pedido dela. Soquei muito nela ela geme alto e pede para continuar assim . Até que ela gozar e da um grito ...rsrsrs e fez cara de feliz....ficou mole...sai de cima dela ....eu tiro a camisinha e, ela pq tirou ? Disse que não iria conseguir gozar o pau estava muito sensível. E tempo já tinha estourado. Acho que ela queria mais...rsrsrs
    Resumido :
    Gatinha é bonita gostosa corpo todo durinho . Beija muito é safadinha. E bem tarada se envolver na transa. Devo fazer outro repeteco . Minha segunda feira foi dupla rodada.

    1° Cartela
    1° * 10/03 * Mariah COPA 583
    2° * 20/03 * aquela gp BEL PRAZER
    3° * 21/03 * Nina BEL PRAZER
    4° * 31/03 * Bianca COPA 583
    5° * 05/04 * SARA /Massagem Tijuca
    6° * 10/04 * Lavínia/Duda Massagem bônus

    2° Cartela
    1° * 17/04 * Angel/Duda Massagem
    2° * 17/04 * Tamara/BEL PRAZER
    3° * 21/04 * Bianca/Tijuca Massagem
    4° * 24/04 * Tamara /BEL PRAZER
    5° * 25/04 * MILLA /Mente e Corpo
    6° * 26/04 * Valquiria/BEL PRAZER Bônus

    3° Cartela
    1° * 28/04 * MILLA /Mente e Corpo
    2° * 30/04 * Ellen/Dudas Massagem
    3° * 01/05 * Bianca/Massagem Tijuca
    4° * 02/05 * ELIZA/BEL PRAZER
    5° * 04/05 * ELIZA/BEL PRAZER
    6° * 08/05 *Thaís/Dudas Massagem

    4° Cartela
    1° * 11/05 * Valquiria/Bel Prazer
    2° * 14/05 * Gabi/Bel Prazer
    3° * 14/05 * Ellen/Duda Massagem
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    incubo
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/12/2017
    Última Visita: 09/11/2020
    Mensagens: 51
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 296 Comentários: 27
    TDs
    Total
    32 6 0 38
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por incubo » 16/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    emily, fui pra bel , e muito cliente esperando e ficando na apresentação . depois cheguei pra ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    emily,
    fui pra bel , e muito cliente esperando e ficando na apresentação . depois cheguei pra danis massaje , no mesmo prédio, e ruim pa caralho . na sei quem gosta 73** , então fui pra dudas , cynthia gente boa ,mando chamar as meninas , emily com um sorriso charmoso foi a melhor q eu achei, coxas muito gostosas, nao e branca ,não e muito bonita nao ten muito peito, mais ten um anjo , eu ia chamar a manuela mais ela nao gosta sorrir , ela e branca, bonita , corpão gostoso, muita carne , mais nao, 30** , na habitação com emily , ela toda pelada, olhei seu corpo gostoso , primeiro um oral sem camisinha , en verdade quase gozei , tem muita técnica. depois em pe , logo de 4 , ate gozar , maravilhoso olhar no espelho fuder aquele menina con coxas bem feitas, tente fazer anal mais a taxa e 50 , e aquele dia estava duro . pra proxima ..
    , menina legal com entrega e muito manera, sorriso sempre, si fora mais branca, .... ate proxima ,
    disculpen os erros de escriver
  • Avatar do usuário
    Crayssolino
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/02/2015
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 111
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 628 Comentários: 120
    TDs
    Total
    81 4 1 86
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Crayssolino » 16/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estava louco para fazer uma brincadeira com 2 meninas, mandei um zap para a Dudas, marquei com facil...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estava louco para fazer uma brincadeira com 2 meninas, mandei um zap para a Dudas, marquei com facilidade e parti pra lá.
    Chegando na casa fiz o pagamento e parti para o quarto. Ainda não conhecia as meninas, e confiei nos relatos dos confrades.
    Quando elas entraram no quarto já fiquei todo empolgado. A Lavinia é mesmo linda, muito linda, 18 anos, alta, rosto muito bonito, aparelho nos dentes, e corpão durinho. A Thais também é bonitona, ambas são amigas e muito simpáticas.
    Comecei beijando ambas, ora beijando uma, ora beijando outra. A Thais emcapou o garoto e começou um oral, enquanto eu beijava a Lavinea. Depois elas trocaram de lugar, e depois a Thais subiu em cima e começou uma cavalgada bacana, enquanto eu chupava os peitinhos da Lavinea. Camisinha trocada, foi a hora de pegar a Lavinea, onde fiquei até me acabar.

    Depois fiquei nos braços das duas num bom chamego até a hora acabar. Gostei bastante da sacanagem.

    Já estou me preparando para pegar a Lavinea sozinha, gostei muito da gatinha.
  • Avatar do usuário
    So negocios
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/02/2018
    Última Visita: 07/12/2020
    Mensagens: 6
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 32 Comentários: 0
    TDs
    Total
    6 0 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por So negocios » 18/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Rs realizado ontem depois passar por outras casas para poder variar fui acabar no Dudas , bem q tent...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Rs realizado ontem depois passar por outras casas para poder variar fui acabar no Dudas , bem q tentei mas as outras casas estavam fracas já a Dani da elite agenda cheia
    Lá no Dudas já estava com pouco tempo então parti para apresentação fiquei em dúvida entre Carol estilo Minhon corpinho tudo em cima vai ser a próxima mas escolhi a Lavínia já bem descrita aqui
    E um pouco tímida mas na hora da foda se soltou mais que muitas experientes e sem exageros
    Já inicia com um boquete demais sem capacete e depois ppmm com aquela maravilha me encarando foi foda segurar para não queimar a largada depois a visão dela de 4 naqueles espelhos fez valer a pena a escolha
    Depois conversamos um pouco e ela se soltou mais que me fez ter certeza que
    Em breve vai ter repeteco e vai ser melhor ainda
    01/03 Mia
    05/04 Iara
    03/05 Mia
    17/05 Lavínia
  • Avatar do usuário
    Cliente
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/02/2018
    Última Visita: 29/09/2018
    Mensagens: 70
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 321 Comentários: 7
    TDs
    Total
    69 1 0 70
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Cliente » 18/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado com a Lavínia. Já tinha visto ela nas apresentações e nas fotos do site, mas das ou...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado com a Lavínia.
    Já tinha visto ela nas apresentações e nas fotos do site, mas das outras vezes que tentei conferir estava ocupada, então agendei para 18:00hs de hoje no cafofo número 7 (na sala da frente).
    O quarto tinha um tatame com espelhos, ar condicionado central e ventilador, além de banheiro privativo com box.
    A Lavínia é uma morena com luzes no cabelo, ninfeta de 18/19 anos, 1,67 metros de altura, boca carnuda, bonita, pele macia, peitos grandes naturais e durinhos e bunda gostosa.
    No quarto, começou um pouco tímida, então fui beijando a boca, os peitos, até chegar na danada. Bucetinha deliciosa de chupar, sem cheiro, molhadinha e saborosa. Em seguida ela iniciou um oral sem capa suave, com um trabalho de língua na região da cabeça e mamadas mais profunda e cadenciadas. Colocamos a camisinha e metemos variando posições na cavalgada, no ppmm e de quatro até esvaziar o saco e sair aliviado.
    Essa mulher de quatro é show de bola.
  • Avatar do usuário
    man_of_business
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/07/2015
    Última Visita: 18/01/2022
    Mensagens: 42
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 187 Comentários: 76
    TDs
    Total
    16 0 5 21
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por man_of_business » 20/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Há um tempo, passei por alto na Dudas e uma GP chamada Carol ficou na memória devido à sua bele...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [PREÂMBULO]

    Há um tempo, passei por alto na Dudas e uma GP chamada Carol ficou na memória devido à sua beleza e elegância aparente

    [INTRODUÇÃO]

    Acordei já pela manhã com uma vontade de aliviar o stress e me lembrei que tinha um trabalho a realizar próximo ao Largo da Carioca.

    Envio uma mensagem de Whatsapp e faço marcação prévia com a Carol.

    Subo ainda cedo pelo Edifício Central, toco a campainha e sou recebido pela recepcionista, simpática. A porta tem trava/destrava eletrônica e a recepção lembra um lugar profissional, com maquininhas de cartão e tudo mais...

    Peço para falar com a Carol antes de confirmar o programa e sou encaminhado na espera ao lado. A GP chega e passo o formulário de precaução padrão: Como é seu atendimento? Beija? Faz Oral sem camisinha? Faz Anal?

    A perva diz que beija, faz oral sem camisinha se "estiver limpinho" (o que ultimamente tem significado "se eu estiver a fim") e que cobra taxa no anal. OK.

    Confirmo 40 minutos. Tenho que pagar adiantado. R$ 140 em papel.

    [O LOCAL E ESTRUTURA DA CASA]

    O Grupo G tem uma padronização exemplar da sua estrutura e eu gosto de frequentar as filiais.

    Sou encaminhado para o quarto de número 3. Lá dentro há uma espécie de cama de solteiro, de madeira, paredes espelhadas e um box dentro do quarto com chuveiro elétrico. Não é tão foda quanto na Massagens Tijuca, mas tem o necessário para satisfazer.

    A privacidade, por outro lado, deixa a desejar. Nas casas do Grupo G, você sempre vai cruzar com outros homens no corredor. Eu não vou na Bel Prazer porque é foda cruzar com uma dúzia de velhotes com cara de tarados quando passo lá. 70** 70** 70**

    [A GP]


    Carol é uma mulher branca, idade em torno dos 24 anos, pele branca, olhos castanhos escuros, 1.63m de altura, cabelos pretos lisos e longos. Um pouco cheinha, mas não é gorda. Belo traseiro e bela boceta. Peitos naturais, sem silicone. Pele branca, bem lisa. Tatuagem de flor no ombro esquerdo.

    [A FODA]

    Foi um tanto quanto decepcionante. Repleta de restrições, por isso estou dando negativo.

    Faço carícias nela, cheiro aquele cangote de mulher limpa que já me deixa louco de pau duro e dou uns chupões no pescoço. Ela não refuga. Depois troco beijos de língua. Entrega a ponta da língua, mas não vai tanto. Chupo bem aqueles peitos naturais.


    Depois coloco ela deitada e desço para chupar aquela bela bocetinha rosada. Funciona em parte. Ela fica molhada e levemente excitada, mas não é uma ninfa do sexo em alta rotação. Resolver brincar com meus dedos na vagina dela, sinto algo plástico, um tipo de absorvente interno. Ela pede para não colocar os dedos. OK, então mando ela chupar meu pau.

    Nessa altura minha piroca já estava ereta e dura como pedra. Ela começa a chupar, mas para em 30 segundos. Diz que meu pau está muito "babado" e pede para colocar a camisinha. OK. Agora a foda atingiu um nível péssimo de qualidade. 10 anos nessa indústria e nunca ouvi isso. Que tipo de mulher escolhe ser puta e tem nojinho de pau? 71** Tento explicar pra ela que todo pau tem "baba", afinal isso lubrifica o ato sexual. Mas ela continua pedindo pela camisinha, abre o pacote e coloca no meu pau.

    O resto da foda é minha tentativa de obter o mínimo de prazer sexual.

    Para finalizar, peço para gozar na cara. Ela nega e peço para gozar nos peitos. ELA DIZ QUE NÃO TAMBÉM. PORRA!!!, não pode gozar nela. 71** 71** 71** . Desisto, coloca ela de quatro e estoco rápido para gozar o mais rápido possível na camisinha.

    [RESUMO]

    1. Beijo de Língua - somente beijos econômicos;

    2. Oral sem camisinha - vai depender se ela quer ou não;

    3. Pirocada na cara - NÃO PODE!!! Uma puta que não gosta de piroca.

    3. Permite introduzir o dedo na vagina - NÃO PODE!

    4. Tapas na bunda - só de leve!

    5. Ejacular no rosto ou na boca - NEM PENSAR!

    6. Roçar com o Pau no Clitóris - NÃO PODE TAMBÉM!

    [CONCLUSÃO]

    A casa é boa, mas a GP é decepcionante.

    Repeteco? Jamais.

    “I hate to break it to you, but there is no big lie, there is no system, the universe is indifferent.”

    - Don Draper

  • Avatar do usuário
    Gambit
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 24/03/2012
    Última Visita: 28/11/2022
    Mensagens: 179
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Gambit » 26/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Eu poderia começar esse TD com o mesmo parágrafo do TD que fiz há pouco em outra casa. Mas aqui v...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Eu poderia começar esse TD com o mesmo parágrafo do TD que fiz há pouco em outra casa. Mas aqui vou resumir.

    Eu já vi muitos TD positivos pra essa menina aqui, ela realmente é bonita, simpática, me tratou bem, mas algo não bateu, não gostei do corpo dela.
    Apresentações, conversa, beijos, boquete normal, e socada normal, coloquei ela D4 pra gozar rápido. O melhor foi o papo. Muito agradável ela.
    Sou um pouco exigente, achei que era outra coisa. Gosto de ver o fórum e já ir marcado. Eu sei que é um risco, mas dá certo quase sempre, essa semana foram 2 bolas fora. Cada um com seu gosto.
    Confrades, eu sempre detalho bem os meus TD's, acho que esse foi bem econômico, deixa eu salientar que eu não gostei especificamente do corpo, pela tds e fotos (que eu acho que deveriam ser de shortinho, trajes mais atraentes, eu esperava uma cavalona). Gosto é gosto, ela é simpática, bonita e gente boa, mas não agradei do corpo. A estrutura da casa é muito boa.
  • Avatar do usuário
    Sniper
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 15/11/2017
    Última Visita: 22/07/2020
    Mensagens: 658
    Reputação: 3 Ranking:
    Curtidas: 2321 Comentários: 2434
    TDs
    Total
    114 1 3 118
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sniper » 26/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de uma semana desgastante no trabalho resolvi relaxa na dudas, já deixei agendado ontem pra ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de uma semana desgastante no trabalho resolvi relaxa na dudas, já deixei agendado ontem pra hoje com a suzy, pra não dá azar que nem na terça dela está em atendimento e deixei marcado para as 10 horas. Cheguei na dudas as 9:50 e fiquei esperando até as 10:30 num quarto, nisso já pensando em um plano b caso ela desse um bolo, já que a cintia avisou a ela que tinha cliente marcado as 10, ela chegou d roupa civil flw comigo q ia se arruma e falei pra irmos pra um quarto maior e flw como fosse a gerente q ia arruma um pra gente kkk, depois na volta perguntou se era dinheiro ou cartão e dei dinheiro na mão dela peguei meu troco com a cintia e fomos pro quarto. Acabou que esperei tanto que esqueci de fazer as perguntas, coisa que nunca e bom deixa de ser feito.

    Chegando ao quarto conversamos um pouco quando cada um estava tomando seu banho e quando ela saiu do banho dela já fui beijando ela, beija muito bem e de língua fui passando a mão na bunda gostosa dela, fiquei doido com ela e nisso ela já punhetando coisa que não curto, mas fui dando corda pra v onde isso ia para, cai d boca nos peitinhos dela q são escuros e um pouco murchos por causa q tem filho e fui beijando, falei do oral pegou um creme e passou no meu pau sem pergunta se podia ou não e ficou na punheta, eu já pensando ela não está querendo chupa, parei com os beijos e falei pra fazer o oral continuo na punheta e foi olhou e falou que não ia chupa sem capa, tentei conversa com ela pra muda de ideia, falando que estava limpo, não tinha doença, se tivesse não iria deixa ela chupa sem camisinha e outras coisas, mais sem exigi que ela chupasse sem, até ai ia dá um neutro porque ela não e obrigada a chupa sem camisinha e eu também dei mole e não perguntei antes, mas ela falou a seguinte frase "Pode posta o que você quiser lá no fórum, que minha saúde vem em primeiro lugar" nisso fiquei meio puto, nunca nenhuma gp falou isso pra mim antes, nunca usei de ser forista para consegui “vantagens” das garotas, nem gosto que elas saibam disso, mas infelizmente nas casas do grupo g maioria sabe, que uma garota fala pra outra. Eu pensei em pega o interfone na hora e fala com a cintia pra troca, mas lembrei q não tinha garota q me agrava muito no dia, então fiz a merda d continua, ela foi punhetou mais e beijou, chupou só o saco, pior q ela tem um boquinha quente e gostosa se tivesse feito um oral na pik sem ia ser show, logo em seguida botou a camisinha deu umas duas bocadas já tirei porque senti que ia desanima, então fui chupa ela, mas uma bola fora já estava cheio d creme oO, daí beijei e + punheta, fui meter logo peguei d frente e d tanta punheta que ela fez já estava com vontade d goza, fui mudei pra d4 e meti e aproveitei a vontade e deixei o gozo logo vim.

    Fui para o banho, a água caiu no pau ficou ardendo, o creme deu ardência ¬¬ e deixou ele bem sensível. Ela nem foi para o banho, já que sabendo que eu queria chupa ela, ela tinha que tira aquele creme para mim chupa. Voltei conversei com ela mais um pouco falei do oral e tal e nada, vi q não tinha jeito lembrei do meu 0800 e pensei vou guarda minha segunda pra outra e nisso fiquei só no beijo e trocando carinho já que era uma coisa positiva dela, até ela fala pra eu se anima pra transa com ela kk, quase falei com esse oral d capa tem nem como fica animado, ai falei pra beijamos em pé pro pau subi, pra eu não sair também como brocha kkk, ficou firme tocou a punheta e botou a camisinha, cismou em ir por cima com pau meia bomba, não sei se fez pra amolece mesma ou foi sem maldade, mas enfim ai falou outra coisa chata "já está faltando 5 min, vai fazer o que ? vai bota + 20 min pra gente continuar" falei que não, nem passou os 5 min falou que o tempo acabou, olhei no meu celular vi que faltavam alguns minutos pra acabar e a cintia toca o interfone quando acaba, nunca esqueceu de tocar comigo, mas já estava tão desanimado que deixei pra lá e fui pro meu banho e ela pro dela e antes dela se arruma abriu a porta e se despediu d mim.

    Fui pra recepção e a cintia perguntou se eu gostei, falei q não expliquei pra ela o que aconteceu, ela falou que eu era pra ter interfonado pra ela na hora que ia da um jeito kkk, fica a dica ai pros confrades se passar por algo parecido, mas como falei antes não tinha ninguém interessante na casa pra troca, nisso falei do 0800 pra cintia e explicou que eu podia usar em qualquer casa mesmo sem ter postado esse td, e nisso passou a mia e ficou me olhando muito, pensei em usar o 0800 nela, mas lembrei dos tds e fiquei com medo da ruim também.

    Conclusão: Depois de várias idas em prive acabo levando meu primeiro oral de capa sem a minha vontade. Depois de meses frequentando todas as casas do Grupo G primeira vez que tenho um tratamento ruim desses, de uma gp vira e fala pra mim q eu posso posta o que eu quiser, não e porque sou forista que posso obriga ela a fazer as coisas e nem quero isso, prefiro que as coisas role naturalmente, fora a punheta infinita q ela fez q muito provável pra fazer eu gozar + rápido e a roubadinha de tempo q ela deu e na cara de pau pedi pra bota + 20 min com ela. Nunca ia imagina que ia passar por uma situ dessa logo na dudas uma casa q nunca vi as garotas fazerem isso, sai com a sensação de ter jogado dinheiro fora e logo nessa crise e complicado, não gosto de dar negativo, mas essa mereceu pra casa e o grupo g ver que tem gps que tratam seus clientes dessa maneira e para os outros confrades refletirem sobre o atendimento dessa GP e enfim acabei ficando mais estressado depois da semana tensa de trabalho e acabou se eu meti 10 min foi muito e ainda sai com pau ardido por causa do creme ¬¬.

    07/05 Chanel Emporio
    09/05 Nina Emporio
    14/05 Chanel Emporio
    22/05 Marcely Bel Prazer
    26/05 Susy Dudas
    Seja como a água que abre caminho através das pedras: não se oponha ao obstáculo; contorne-o!

    Bruce Lee

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 39 visitantes

Ir para