DUDAS MASSAGENS - AVENIDA RIO BRANCO 156 / SALA 3320 - 2517-1656
  • Avatar do usuário
    Matusalem
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/03/2017
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 124
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 708 Comentários: 53
    TDs
    Total
    105 7 0 112
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Matusalem » 27/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui resgatar minha cortesia com a Manu. Está ainda mais linda e gostosa. Começamos com um Bate pap...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui resgatar minha cortesia com a Manu. Está ainda mais linda e gostosa. Começamos com um Bate papo e carinhos, uma pegação de leve, e aí comecei um oral nela.. que xana linda, cheirosa e deliciosa.
    Chupei ela por um bom tempo.. e acho q ela curtiu. Depois ela veio retribuir com um oral delicioso em mim, até q ela pegou a camisinha, encapou o garoto e pediu pra eu pega-la de 4.
    Visão maravilhosa, metidas com vontade apertando e batendo naquela bunda perfeita.. depois ela deitou de bruços e continuamos assim até eu gozar.
    Banho, mais um pouco de bate papo e carícias e rua.

    Cartela atual
    Dudas - Susi - 09/02/19 - 20 min
    Dudas - Manoela - 20/02/19 - 20 min
  • Avatar do usuário
    Carioka69
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/08/2018
    Última Visita: 28/07/2022
    Mensagens: 80
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 531 Comentários: 80
    TDs
    Total
    80 0 1 81
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Carioka69 » 27/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui na Dudas para ver Ela Manu. Manu Ela. Meu Bebezinho Lindo. Acho que tô Apaixonado. 36** 36**...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui na Dudas para ver Ela Manu. Manu Ela. Meu Bebezinho Lindo. Acho que tô Apaixonado. 36** 36** 36** agendo com a sempre Maravilhosa Cíntia e vou direto pra 9, minha Cabine da Sorte. Ela chega estou saindo do banho e ela pergunta o quê eu estou fazendo ali cedo, já que costumo ir no final da tarde. Respondo que fui almoçar. Ela ingenuamente pergunta o quê e respondo tirando o jaleco dela sorrindo. Ela sorri e fala: e eu ainda pergunto. Dou um beijo nela, entenda-se selinho porque ela só dá selinho. Essa vai ser minha meta. Dar um beijo gostoso de língua naquela boca Linda. Ela sabe o quanto eu tento. Na educação porque não gosto de nada forçado e segundo ela "ninguém é obrigado a nada". Ela tira a roupa e fico olhando embasbacado aquele corpo lindo! Eu devo estar me apaixonando mesmo. 46** 46** . Conversamos um pouco e ficamos de lado um de frente para o outro, eu tentando beijar ela e ela punhetando. Como vi que não ia render nada de beijo gostoso fui para os seios. Lindos. Belos. Fiquei por ali por um tempo. Desci e fui para aquela PPK Linda. Cheirosa e semi úmida. Adoro trabalhar aquela Buceta, acho que ela até já reconhece minha língua 25** . Fiquei chupando, acariciando o seio dela e olhando pro rosto dela para ver as reações. Ela me encarou e disse: pode olhar. Com o avanço do tempo, os trabalhos executados e aquela Xaninha ficando babada ela tampa minha visão do rosto dela com a Mão. Pergunto o que foi rapidamente para não interromper os trabalhos e ela diz que sou safado, perigoso e que tava deixando ela sem graça. Fecho os olhos e continuo os trabalhos até ouvir ela dizendo que ia Gozar. Não perco a reação dela Gozando. Ela fica mais Linda. Solta o contumaz "Filho da Puta" , "Caralho" e já sei que é a hora de parar os trabalhos, não antes sem penetrar fundo minha lingua naquela Buceta Gozada e sentir seu Melzinho. Banho e voltamos pro tatame. Ela pede uma massagem. Como estávamos comemorando um acontecimento, que não vem ao caso, fiz a massagem nela. Mas só o fato do meu pau roçar nela durante a massagem o meu Amigo ficou estalando. Pedi a Plastificação e penetrei ela de 4. Adoro. Ver aquela bunda linda. Aquela cinturinha, por um momento me veio na cabeça outros relatos dos Confrades dizendo estar nesta situação, mas olhei no espelho e era eu quem estava lá. Era a minha vez! E socava e olhava a reação dela. Puxava ela pela cintura e aquele vai e vem é uma Delícia. Diminuía um pouco o ritimo e ficava olhando meu pau entrar e sair daquela Buceta linda. Olhava pelo espelho e ela não me encarava mais. Mas pude observar que mordia os lábios. A visão dos seios lindos dela enquanto eu socava me deixava com mais tesão. Não aguentando mais, depois de tentar segurar o gozo ao máximo, explodi jatos no plástico. Acho até que ela gozou novamente também, mas não tenho certeza. Me joguei no tatame e fiquei recuperando o fôlego. Ela foi direto pro banho. Perguntou se eu iria dobrar mas hoje não dava, além do fato dela ter acabado comigo. Com Ela é sempre um PHODÃO! Acho, só Acho, que estou Apaixonado. 31**
    Déborah. Empório. 22/02/19.
    Diana. Empório. 26/02/19.
    Diana. Empório. 26/02/19.
    Manu. Dudas. 27/02/19.
  • Avatar do usuário
    John_Snow22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/01/2015
    Última Visita: 19/01/2018
    Mensagens: 104
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 285 Comentários: 45
    TDs
    Total
    51 0 1 52
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por John_Snow22 » 28/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Que gostosa! Na apresentação estava com um vestidinho verde e curto marcando seus seios que apont...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Que gostosa!

    Na apresentação estava com um vestidinho verde e curto marcando seus seios que apontavam para mim como se fossem atirar. Toda na medida.

    Achei que era mais tímida mas no quarto se revelou uma safada. Chupou olhando nos olhos, cavalgou, meteu de 4, em pé até ajoelhar e pedir leite.

    Adorei!!

    Lista Fidelidade 01:
    1) Branca Mia – Dudas Massagem – 26/11/2018
    2) Ellen - Dudas Massagem - 22/02/2019
  • Avatar do usuário
    azrael
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/07/2018
    Última Visita: 28/07/2023
    Mensagens: 215
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2291 Comentários: 448
    TDs
    Total
    184 3 5 192
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por azrael » 28/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td do dia 27/02 Fala galera, estava ansioso por esse reencontro com essa menina linda que é a d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td do dia 27/02

    Fala galera, estava ansioso por esse reencontro com essa menina linda que é a dora, é a minha quarta vez com ela e não será a ultima. Ela já é conhecida ai da galera, baixinha, bundão, peitos que cabem na mão, olhos claros, toda cheirosa e com alegria de sobra. Ela fala que ta gordinha, mas eu digo que ela é na medida rsrs

    Chego na recepção um pouco antes do horário, converso um pouco com a simpatia da Cintia que resolveu um problema da minha ultima cartela sem stress 31** Chega então a Dora, sorrindo, me cumprimenta e fala pra aguarda-la enquanto ela se arruma. Vou pra cabine, me banho, chega a donzela, tira o vestido, e então nos beijamos por um bom tempo, e que boquinha carnuda maravilhosa que ela tem, tinha quase esquecido! Após "reclamar" por ficar em pé 49** Peço para ela deitar, já estava imaginando lamber aquela ppk cheirosa e gostosa a um tempo, ela curte mt, fiquei um tempo me dedicando até faze-la gozar e sentir o melzinho. 14** Deito então e sou retribuído com uma mamada espetacular, muito babada, da pra ver que ela gosta muito, até perguntei de onde sai tanta saliva 25** Coloco a capa e ela vem por cima, me beijando, devagarzinho, muito bom, o negocio começa a esquentar, ela levanta, e qd vou levantar ela manda " Fica ai!! " okay 08** Ela começa a quicar de costas com força, não sou muito fã dessa posição, mas cara, tava bom de mais, aquela bunda linda, ela gemendo cheio de tesão, tive que me esforçar pra não gozar pq q baixinha tava na sede de sentar. O golpe final veio quando ela mudou pra uma sentada de costas mesmo esfregando a testa da buceta no meu saco, sensacional a foda. Nisso passou quase 40min, o resto do tempo botamos o papo em dia, gosto muito de conversar com ela, menina muito alto astral, retorno certo enquanto eu puder 76** absss!

    Cartela 4
    1-Dora 27/12 (Dudas)
    2-Kelly 15/01 (Empório)
    3-Catarina ex-Helena(bel) 07/02 (Empório)
    4-Nina 08/02 (Emporio)
    5-Morena 12/02 (Anne)
    6-Dora 28/02 (Dudas) 0800**
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Florista
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/08/2018
    Última Visita: 28/05/2021
    Mensagens: 8
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 29 Comentários: 1
    TDs
    Total
    8 0 0 8
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Florista » 28/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui na Dudas às cegas pedir uma apresentação e acabei optando pela Ane. Achei ela bonita de ros...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui na Dudas às cegas pedir uma apresentação e acabei optando pela Ane.

    Achei ela bonita de rosto e corpo, simpatica.

    Seu atendimento é ótimo, parece mesmo se entregar ao momento. Sem restrição de nada. Seu oral é algo sensacional.

    Aprovadossima.

    Lista fidelidade:

    1- Érica - Empório - 14/02/19
    2 - Ana - Dudas - 27/02/19
  • Avatar do usuário
    Matusalem
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/03/2017
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 124
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 708 Comentários: 53
    TDs
    Total
    105 7 0 112
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Matusalem » 01/03/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui a Dudas mais uma vez ficar com a minha dupla preferida Manu e Ana. As meninas dispensam apresent...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui a Dudas mais uma vez ficar com a minha dupla preferida Manu e Ana.
    As meninas dispensam apresentações.
    Elas chegaram, eu tava na correria e elas tb. Tava terminando de tomar banho elas chegam.. Ana já tirou a roupa e na minha saída, foi tomar um banho rápido enquanto eu apertava a Manu e dava um selinhos naquela xana linda.. Ana sai e Manu vai pro banho.. enquanto Ana e eu começamos os trabalhos com ela me chupando gostoso.. q oral!!! Começamos um 69 delicia enquanto Manu tomava banho.. Manu chega e a Ana parte pra continuar o oral enquanto a Manu sentou na minha cara pra eu chupa-la.. fiquei ali me deliciando e elas pareciam se divertir.. afinal eu não via muita coisa hehehehe
    Percebi que a Ana colocou a camisinha em mim e começou a sentar muito gostoso, sentar, quicar, se esfregar uma loucura.. gemendo e curtindo e ela e Manu se pegando enquanto eu chupava a Manu e metia de baixo pra cima na Ana.. minhas mãos passeando por onde eu conseguia tocar.. q sensação maravilhosa. Ana comenta que gozou.. elas tiram minha camisinha e percebem q não gozei.. vitória pq foi difícil segurar..
    Manu colocar outra camisinha e me pede pra pegar ela de 4 enquanto ela chupava a Ana.. aí foi aquela loucura deliciosa. Manu pedindo pra meter a piroca nela.. chupando a Ana q tava curtindo e eu vendo.. Ana gemendo, eu gemendo.. Manu curtindo e focada na chupada.. até q a Ana disse q gozou e fui junto..
    Ficamos deitados, batendo papo, rindo muito, elas são mega inteligentes e engraçadas. A Ana é uma figura.. gosto muito de ambas..não só de meter mas de trocar ideia.
    No final enquanto a Manu tomava banho ainda chupei a Ana novamente!!!!
    Enfim.. sempre q puder quero repetir!!!

    Cartela atual
    Dudas - Susi - 09/02/19 - 20 min
    Dudas - Manoela - 20/02/19 - 20 min
    Dudas - Manoela - 01/03/19 - 40 min
    Dudas - Ana - 01/03/19 - 40 min
  • Avatar do usuário
    Rob18
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/02/2018
    Última Visita: 25/03/2024
    Mensagens: 125
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1277 Comentários: 771
    TDs
    Total
    66 1 0 67
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rob18 » 03/03/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Vamos lá, vou tentar relatar meus tds atrasados. Ainda sob efeito de empolgação depois da Érica ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Vamos lá, vou tentar relatar meus tds atrasados. Ainda sob efeito de empolgação depois da Érica e Mirella, fui atrás da Talia Fontes e nos desencontramos 2 vezes, a segunda neste dia 13/02...depois nos resolvemos e contarei depois......

    Nesse dia caiu uma chuva torrencial no rio e td tava atrasado. Na hora do almoço fui na Duda’s e tava tranquilão. Pedi apresentação e fiquei boquiaberto com as meninas, mas 2 me deixaram na dúvida: Dora e Fabiana.

    Fabi tava de óculos e misteriosa eu a escolhi. Perguntei se ela tinha alguma restrição ela falou que não fazia anal. Ok, sem problemas, fechei uma hora.

    Fui pro quarto naquela tensão de quem já tinha ficado no tesão e perdeu depois do desencontro inicial. Ela adentra o quarto e as surpresas começaram.

    1º ela é bem mais gostosa do que aparenta quando tira a roupa. Malhada, silicone show. Pernas idem. Maneira, papo bom e gentil mas não se entregou no beijo na boca, o que me deixou um pouco frustrado. Aquele corpaço p jogo e só selinho – vejam...tinha que compensar de alguma forma. Chupada dela boa demais, deixei ela subir no meu pau com aquele corpão me deixando excitadaço olhando no espelho, ela no selinho e eu mamando aqueles peitos de respeito enquanto metia e via no espelho...não aguentei a 1ª leitada foi logo.

    Ficamos batendo papo, a menina pareceu ser inteligente e fui devagar a fim de maior entrega da boquinha, fiz carinho no pescoço e costas que arrepiaram ela. Começou a baixar a guarda e beijar mais, fui parar no grelo e....que grelo...putz a sensação daquele grelo grande na minha língua me deixou em ponto de bala. Falei com ela: Vc deve gozar horrores com um grelo desses por aí – ela sorriu afirmativamente com a cabeça, como se tivesse descoberto um segredo dela. Enfiada de frente, selinho e ....2ª leitada.

    Conversa vai, conversa vem, falamos sobre questões pessoais, falei que tinha login no fórum, aquele corpo bronzeado e malhado, fazendo carinho nela meu pau subiu se novo, coloquei de quadro e mandei ver, surpreso comigo mesmo quanto tesão ainda tava 19** . Olhando pelo espelho enquanto metia com aquela bunda show virada p mim...não deu em outra....3ª leitada.

    Olha. Não posso dizer que a minha química com ela foi máxima por conta dos selinhos e beijo de ponta de língua que consegui, mas ela é tesuda demais...o grelo, o corpo, o bronze e a buceta de alguma forma mantiveram grau de excitação nas alturas durante todo o encontro e saí mais satisfeito do que esperava - 3 em uma hora não é sempre. Ao final colocou de novo o óculos e aquela saia que esconde td a preciosidade dela. Saí feliz e leve da vida.

    Muito show. Dei o nome lá para 2º TD nas casas do grupo. Mas ainda tinha um alvo em mente que não saía da cabeça. Mas essa vais ser outra estória....

    TD 1: Érica (empório) 28/01
    TD 2: Fabi (Dudas) 13/02
  • Avatar do usuário
    marcaopqd
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/12/2017
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 125
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1529 Comentários: 1073
    TDs
    Total
    105 3 0 108
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por marcaopqd » 07/03/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado no dia 25/02 Ela não tem fotos na LD da casa, inclusive me explicou o porque. Compreen...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado no dia 25/02
    Ela não tem fotos na LD da casa, inclusive me explicou o porque. Compreensível.

    Motivado pelos TD e fotos das garotas, fui conhecer a Dudas Massagens nesse dia.
    Estava na hora de voltar o revezamento em outras casas. 49** 49**
    Fui direto, já que não conhecia ninguém pessoalmente ainda.
    Chegando sou recepcionado pela Cintia, que de cara, já gostei muito, total educação e preocupação para com o cliente. 37** 37**

    Peço apresentação, mas antes pergunto pelos nomes das mais badaladas, ocupadas. 46**
    Das garotas disponíveis, escolho a Fernanda.
    Fernanda é garota Branquinha de cabelos bem pretos e cumpridos, até a cintura ou quase.
    Peitos médios, uma bunda bonita. Fica entre Extrovertida e Tímida, principalmente no início, vai se soltando aos poucos, principalmente depois que goza. 37** 59**
    A fisionomia e o corpo, lembra um pouco a antiga Kelly da Empório, inclusive a Fernanda também usa aparelhos e os Cabelos Pretos, dão o contraste com a pele Branquinha.

    Antes de ir para o quarto, passa a Fabiana, que estava saindo de um atendimento, e já partindo para outro, a Cintia pede para ela se apresentar também, só para me deixar com vontade de voltar o quanto antes. Lindas garotas passavam, vi a Raissa e outras garotas, nossaaaaa 48** ,dava vontade de ficar por ali mesmo após o atendimento. 59** 48** 27**
    Obrigados aos confrades, principalmente ao Sniper, que falou muitíssimo bem da casa. 31**

    TD
    Vou para o quarto com cama, tomo meu banho e aguardo a gata.
    Ela chega, eu deitado, já vou apreciando o strip-tease. 36** 37**
    Ela se deita ao meu lado, uma breve conversa básica, para quebrar o gelo e limites.
    A garota beija muito bem, com vontade e língua, não com muita pressão devido o aparelho.
    A chupada também foi muito boa, gostei, babado, não dava pra sentir nem um pouco os aparelhos.
    Confesso que as vezes tenho um receio nessas horas, que só passa, quando vejo q a garota, mesmo com aparelhos, consegue fazer um boquete show. 37** 37**
    Após os beijos deito ela, e começo a beijar todo o seu corpo, chupo aqueles peitos e barriga, desço e começo a chupar aquela ppka, uma delícia, cheirosinha, ela corresponde bem, no início gemidos bem baixinho, que vai aumentando conforme fica mais excitada, vou chupando, ela gemendo, e goza bem gostoso, sinto o corpo dela estremecer.
    Ela vem retribuir, uma chupada gostosa, sabe trabalhar bem ali. Peço pra parar pra não queimar.
    Colocamos a capa, ela vem por cima numa quicada boa, olho aquela garota linda, branquinha, vou metendo e chupando aqueles peitos gostosos, mudamos de posição para o PPxMM, ela continua seus gemidos, e dizendo para meter. Seus gemidos aumentam, um tesão da porra, vou tentando controlar, boto ela de 4, começo a socar com vontade, gozo bem gostoso. Caio para o lado, e outra ducha pra refrescar.

    Ficamos o restante do tempo batendo um bom papo, foi muito bom, garota inteligente. 48** 48**
    Repeteco, sim, mas não agora, preciso dá um jeito nessa lista que só cresce. 49** 49**
    Garota aprovadíssima.

    11a. Cartela
    1 - Thais 06/02 Empório
    2 - Erica 11/02 Empório (Bônus+20m)
    3 - Erica 11/02 Empório
    4 - Jade 15/02 Empório
    5 - Erica 22/02 Empório
    6 - Erica 22/02 Empório (Bônus)

    12a. Cartela
    1 - Fernanda 25/02 Dudas
  • Avatar do usuário
    marcaopqd
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/12/2017
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 125
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1529 Comentários: 1073
    TDs
    Total
    105 3 0 108
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por marcaopqd » 07/03/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado no dia 27/02. Meu segundo na casa, conhecendo ainda o ambiente. 49** Novamente no Ce...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado no dia 27/02.
    Meu segundo na casa, conhecendo ainda o ambiente. 49**

    Novamente no Centro do Rio, após compromisso, vou direto para a Dudas.
    Chegando, peço apresentação. Escolhi a Carol, pelo conjunto da obra das que estavam disponíveis. Não sou muito de fazer entrevistas, tento fazer como fosse o mais natural possível, claro que as vezes a gente se ferra, em outras nem tanto, e em algumas dá tudo certo. Por enquanto, nada que me faça fazer mudar. Gosto dessa forma, o inesperado do limite. Onde vou escutando "Pode, isso não, opa tira a mão daí, vai que tá bom", essas coisas.

    Na hora, eu não havia lembrado do nome da Carol, nos TD´s dos Confrades. Enquanto eu ia para o banho, fui tentando puxar pela lembrança. Isso porque os nomes que estava em mente, novamente estavam ocupadas. 46**
    A Carol me ganhou pela beleza e sorriso gostoso na apresentação, olhos castanhos claros, boca um pouco carnuda, morena clara, cabelos, se não me engano eram castanhos um pouco mais claros que na foto.

    TD
    Após meu banho, me vem a lembrança dos TD anteriores dela. Onde me preocupou o item "Beijo".
    Termino meu banho com ela chegando no quarto, novamente com o mesmo sorriso que me cativou, ela me pergunta se poderia tomar uma ducha também. Gostei da atitude, particularmente, gosto que a garota tome sua ducha também, e ela foi rápida, não foram daqueles banhos q algumas tomam pra enrolar no tempo.
    Já sabendo que a garota não gosta de beijar, fui conversando para saber um pouco mais dela, e quebrar o gelo.
    Enquanto isso, fico fazendo carinhos em seu corpo, no qual também ela retribui. Logo em seguida, vou ao seu encontro, teve beijo, mas nada daqueles beijos de cinema, não são beijos de língua, mas também não foram selinhos.
    Nesse momento lembrei de um TD do Confrade Predador, que temos a mesma técnica de tentar furar algumas barreiras, ou seja, tentar fazer a gata gozar. 62** 64** 70**
    Fui beijando o pescoço da dela, seus peitos, gostosos, sua barriga, e cheguei naquela ppka, cheirosinha, me acabei de chupar ela, a Carol tem uma atitude de não gemer, caso não esteja sentindo prazer, no qual quando passei a ouvir seus gemidos, ali percebi que estava no caminho certo. Odeio gemidos fake, prefiro até assim, mais quieta, do que aqueles gritos que desanima qq um. E foi chupando, eu ia também acariciando seus peitos, e ela gosta, ela ia se contorcendo, e gozou gostoso para mim, subi dei outro beijo nela, no qual foi mais correspondido, mas sempre com a língua lá dentro, porém com a boca um pouco mais aberta e demorado. 49** 59** 62**
    Ela vem, por cima, vai beijando meu corpo e descendo, onde faz um boquete gostoso, botamos a capa, ela vem na cavalgada de frente, gemendo, dava umas paradinhas, voltava a mexer, mudamos fui pegar ela de 4, mas nessa hora percebi que a garota estava tendo alguns incômodos quando eu dava estocadas mais fundas nessa posição, perguntei se estava tudo bem, ela disse que sim, mas que eu poderia continuar, gostei dessa atitude também, ao tentar me agradar mesmo sentindo dor, continuei por alguns segundos, e partiu de mim, mudarmos de posição, entendi que a garota não aguenta tamanhos um pouco maiores, um pouco mesmo porque não sou nenhum superdotado 25** 25** , falo logo, pra não ficar sendo recusado 25** Então voltamos para o PPxMM, onde penetrei bem gostoso nela, e ela voltou a gemer de prazer novamente, fiquei na duvida se havia gozado novamente, e não aguentando a cena, gozei gostoso. 73** 73**

    Outra ducha, uma conversa maneira, gostei das coisas que me falou, garota agradável.
    Dei alguns conselhos, após a mesma entrar no assunto de ser "Polêmica", sobre compreensão de ambos os lados, atitudes, sem falar nomes e nem de algum caso específico, e espero que ela olhe pelo lado positivo. Porque se conseguir, teríamos uma puta de uma profissional. 59** 70**
    Inclusive a garota é Paranaense, brinquei com ela sobre as Paranaenses serem arretada, ela disse que não, q ela é calma.
    Rimos de mais algumas coisas, e acabou meu tempo.
    Repeteco: Talvez mais pra frente, depois dessa lista diminuir, é lógico.

    11a. Cartela
    1 - Thais 06/02 Empório
    2 - Erica 11/02 Empório (Bônus+20m)
    3 - Erica 11/02 Empório
    4 - Jade 15/02 Empório
    5 - Erica 22/02 Empório
    6 - Erica 22/02 Empório (Bônus)

    12a. Cartela
    1 - Fernanda 25/02 Dudas
    2 - Carol 27/02 Dudas
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    ravenlord
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/12/2018
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 51
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 453 Comentários: 87
    TDs
    Total
    48 3 0 51
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ravenlord » 08/03/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fim do Carnaval e fui rever minha musa Bia, sempre linda e gostosa. Quando ela chegou ao quarto, eu ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fim do Carnaval e fui rever minha musa Bia, sempre linda e gostosa.
    Quando ela chegou ao quarto, eu ainda estava no banho, conversamos sobre o Carnaval e a vida.
    Abri os trabalhos com uma massagem naquele corpo dourado e isso já serviu para deixar os dois acesos, depois de muito alisar e apertar aquele corpo gostoso, partimos para os beijos e amassos, minha boca já sedenta partiu para aqueles peitos maravilhosos e bucetinha, que aliás continua uma delícia, viro ela de bruços e continua a brincadeira, agora beijando e mordendo aquela bunda linda, linguada no cuzinho dela e ela pira. Partimos para o sexo, pego ela naquela posição mesmo e beijo seu pescoço e ficamos nos instigando falando putaria, sexo top. Ponho ela de lado e continuamos, faço ela gozar de verdade, a bocetinha tava toda melada, que delícia. De repente ela pede para eu parar, ela já havia me falado que não estava bem e tivemos que parar por ali, dava pra ver que ela estava passando mal. Bati uma punheta para finalizar, me despedi dela com o carinho habitual e fui embora. Acontece. Minha número 01 tem todo crédito do mundo.

    Cartela:
    Bia - Dudas 07/03
  • Avatar do usuário
    SLover
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/11/2013
    Última Visita: 27/03/2024
    Mensagens: 134
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por SLover » 08/03/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Morando do outro lado da cidade tenho ido pouco no centro então tive a oportunidade de tdzar 2x no ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Morando do outro lado da cidade tenho ido pouco no centro então tive a oportunidade de tdzar 2x no mesmo dia e após sair da Alice Roccia (td já postado) que é uma menina linda mas não libera o rabo e minha sede era essa fui na Duda's atrás da doce Tainá.
    Tempo alto sem ver essa morena que a cada dia que passa esta melhor, rarops casos de gp que fica melhor com o tempo.
    Pagamento realizado, ida pro quarto banho e papo aprouxe pra iniciar os trabalhos que tiveram doses extras de beijos, chupadas, amassos e muita sacanagem que só os excelentes entrosamentos realizam.
    Tainá que já era gostosa esta ainda melhor e a bunda é de louvar de pé.
    Meti bastante npo ppxmm e de ladinho, mas co que eu queria estava ali foi só ela ficar de 4 e fiquei louco que visão.
    Meti com calma pra desfrutar nem sapequei com força pra aproveitar e como ela curte anl com carinho me dei bem porque ela também curtiu mmuito e no final soquei pra gozarmos juntos e cairmos extasiados na cama e escutar ela desfraldar que a muito tempo não gozava tão gostoso num anal.
    Tempo já no limite e corri pra não pegar o metro no horário do ruch na direção zona oeste. Corri prometendo voltar.

    Repeteco sempre.
    Gata ótima no papo e com seios naturais lindos.
    A bunda é o destaque total poprque ela dá com gosto e gosta de dar (taxa de 50 dinheiros).

    https://espacoterapias.com.br/massagistas/taina-dudas/



  • Avatar do usuário
    tuba
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/06/2018
    Última Visita: 10/12/2019
    Mensagens: 30
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 183 Comentários: 1
    TDs
    Total
    27 2 0 29
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por tuba » 09/03/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Após fazer um relaxamento com a Betina da Belprazer resolvi passar na Dudas para ver o plantel de m...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Após fazer um relaxamento com a Betina da Belprazer resolvi passar na Dudas para ver o plantel de meninas. Após a apresentação delas decidi escolher a Ana. A gerente Cíntia me direcionou para a cabine, onde tomei um banho e aguardei a Ana.
    Ela já chegou animada e foi se despindo ficando só de calcinha. Partimos para o tatame onde se iniciou a sacanagem. Beijo na boca e grandes amassos para aquecer. Ela abocanhou o bruto que ficou duro em sua boca. Peguei ela sentando por cima de frente e quicando gostoso com força. Ela realmente estava com fogo e gozou. Não aguentando gozei também rs. Foi bem rápido. Mas ficamos nos curtindo mais um pouco. Em seguida nos despedimos com um selinho. Recomendo a gata.
    A casa continua com o padrão de sempre com ar condicionado nos quartos, chuveiro elétrico. Tudo bem limpo e higienizado. Valeu!
  • Avatar do usuário
    marcaopqd
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/12/2017
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 125
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1529 Comentários: 1073
    TDs
    Total
    105 3 0 108
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por marcaopqd » 12/03/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td realizado no dia 07/03/2019. Nova ida na Dudas para conhecer plantel, mas dessa vez como eu já ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realizado no dia 07/03/2019.

    Nova ida na Dudas para conhecer plantel, mas dessa vez como eu já tinha sido apresentado a Fabiana, antes de ela entrar em outro atendimento, não tive dúvidas e agendei, para não correr o risco de ela estar ocupada.

    Chegando sou muito bem recebido pela Cintia, uma simpatia em pessoa. 37**

    E vamos ao primeiro encontro com essa delícia.
    A garota faz o estilo Gata de Academia, em minha, muito bonita. Pernas torneadas, peitos grandes, barriga zero, uma bunda que parece que foi moldada. Ela faz lembrar a Perla da Bel Prazer. Uma pena que não libera o anel, aliás, informou que nunca deu. 36** 37**

    Vou para o quarto, enquanto vou tomando meu banho ela chega.
    A garota de cara me dá uma abraço gostoso, disse que adora abraçar, gosta de sentir o contato inicial assim.
    Fico praticamente babando, admirando aquela gata tirar as roupas, um espetáculo a parte, ver aquele corpo de pouco a pouco, ser mostrado como veio ao mundo. Ela vem ao meu encontro, beijos bem tímidos, diz que não é muito fã de beijos, que só não gosta de ficar muito tempo beijando, entendi, mas o beijo, foi rápido mais foi um beijo gostoso.
    Ela vem descendo olha o meu garoto, tudo ok, cai de boca bem gostoso, bem babado, depois de um tempo, minha vez de retribuir, ela se deita, vou beijando teu corpo, e começo chupar aquela ppka, ela aos poucos vai se entregando, e quando menos espero, já está ela toda entregue, gemendo alto, falando umas sacanagens, vou chupando com vontade, ela apertando minha cabeça com as pernas, e ela tem uma força tremenda nas pernas, fui obrigado a ajudar com os braços a fazer força inversa, senão a mulher iria esmagar minha cabeça. 49** 25** Ela começa a gozar, e vou chupando, ela praticamente grita quando goza. Ela para respira fundo, olha pra mim, reclama que estava muito cedo pra ela gozar, me fala que só goza uma vez por dia. Eu fico logo todo bobo, por ter chegado antes. 49** .
    Ela vem novamente por cima, outra chupada antes de encapar o garoto, a mulher começa uma cavalgada gostoso, com pressão, gemendo, falando umas sacanagens de leve, também vou falando, vou metendo de baixo pra cima, ela respira fundo, eu também pra não gozar. Trocamos para o ppxmm, começo a meter gostoso, seus gemidos dá um tesão da porra, ela me puxa e me dar um beijão gostoso, fiquei assim beijando e metendo um tempão, quando paro de beijar olho pra ela, nem preciso dizer nada, ela já responde, falando que quando tá bom assim, ela beija com mais vontade. PQP 54** 36** 36**
    Ela pede pra pegar ela de quatro, vou metendo, seguro de leve em seus cabelos, olho no espelho vejo ela também admirando, olhando aquela cena no espelho, ela sorrir, digo que ela também adora se ver nessa hora pelos espelhos, ela apenas balança a cabeça, volta a gemer alto, mete a cara na travesseiro, tentando abafar o som de seus gemidos, e gozo gostoso, sem ter certeza se ela havia gozado novamente.
    Todos suados, novo banho. Um papo agradável no restante do tempo. Garota inteligente, sabe o quer.

    Aprovadíssima. Haja disposição. Recomendo com certeza.
    As fotos são atuais, é exatamente aquilo tudo e mais um pouco.
    aproveitei até algumas fotos do Sexy machine.
    Valeu confrades.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Predador2004
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/04/2018
    Última Visita: 04/07/2022
    Mensagens: 154
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1469 Comentários: 435
    TDs
    Total
    118 3 2 123
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Predador2004 » 16/03/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Introdução: Boa noite, pessoal! Beleza? Após um breve recesso carnavalesco, a saga “O combate ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Introdução:
    Boa noite, pessoal! Beleza? Após um breve recesso carnavalesco, a saga “O combate à sonegação” está voltando com um novo capítulo com a minha amada Dorinha. Este TD demorou um pouquinho para se concretizar pq eu tive que desmarcá-lo duas vezes por motivos pessoais. Queria, justamente, marca-lo após a volta das férias da dama. Eis que enfim, na quarta à tarde, resolvo ligar para a Cíntia e agendar para hoje de manhã com a Dora, pois já estava com muitas saudades daquela gata!!! Cíntia, mais uma vez, muito obrigado pelas suas atenção e eficiência!! Vc é show de bola!!! E é claro que aproveito esta nova ocasião para agradecer aos outros Confrades que foram recebê-la depois de suas merecidas férias. Depois, de lerem este TD, por favor, comentem se eu tenho ou não razão em sugerir a criação do Clube da Dorinha!

    O Ato:
    Mais uma vez fui para o quarto com uma certa antecedência e pude tomar o meu banho com muita calma para que eu pudesse dar aquela caprichada esperta. A Dorinha chega no meio do meu banho e peço a ela para me esperar e fico conversando com ela. Bom, descrevê-la é um ato repetitivo meio chato, mas tive a sensação que ela está mais bonita, entendem? A Dora já é um verdadeiro avião “Pica das Galáxias”!!! Kkkkkkkkkkkkkk
    Então, eu a chamo para perto de mim e a começo a beijá-la e a desnudar o seu belo corpo. Mas vcs se lembram que eu disse que a mente humana é perturbada, pelo menos a minha? Pois é! Assim que eu tiro a sua roupa, no que o tarado aqui pensa? Naquela pepeca me esperando, que por sinal continua tão rosadinha quanto antes. Só que dessa vez aconteceu algo me deixou muito animado: os beijos, que continuam com uma entrega absurda, finalmente foram com mais língua e na medida certa! Então, continuo o meu ritual de dar os beijos em volta do seu corpo e a chupadinha chapa quente nos seus seios!
    Desta vez, a sua calcinha saiu com facilidade. E mais uma vez dou uma dica importantíssima: a Dudas é a única casa do Grupo G onde vc pode escolher entre tatame alto e tatame baixo!!! Eu sempre escolho os quartos com tatame alto!!! A praticidade do tatame alto é absurda! Pensem nisso! Mas voltando, eu a conduzo até a beirada, coloco o travesseiro por baixo dela e peço a ela para se deitar e se arreganhar toda em cima da cama. Logo, inicio a minha trabalhada na sua pepequinha e no seu grelinho, com as suas pernas sobre os meus ombros. Como já sei o jeito como ela gosta, chupei-a com calma e alternando todos os movimentos, e assim como das outras vezes lambi muito o seu grelinho. A sua pepeca estava deliciosa e com um leve sabor doce, mas continua sem quaisquer odores. Em pouco tempo, ela começa a se contorcer, vejo os tremeliques e percebo que ela tinha gozado. Mas continuo chupando-a mais um pouquinho e ela vem ao meu encontro, dando um beijo muito ardente!
    Precisa falar que ela resolveu disparar todo o seu arsenal em um boquete extraordinário?! Fomos para o meio do tatame para ela executar “o boquete”! Kkkkkkkkkkkkkk. Primeiro, ela trabalhou bastante a cabeça e depois deu uma caprichada em toda a extensão do meu pau! Fiquei olhando aquela cena pelos espelhos nas paredes me segurando para não queimar a largada. Aí houve uma hora que eu quase enlouqueci de tanto tesão, pq ela começou a lamber o meu saco e depois trabalhar as bolas. Nisso, ela já tinha ficado de frente, de lado, de frente de novo e assim por diante! Kkkkkkkkkkkkkk. Continuamos a nos beijar ardentemente, mas ás vezes ela vinha para o meu lado esquerdo dava uma chupadinha em um dos meus mamilos. Depois, mais boquete! Aí, ela foi para o lado direito.
    A safadinha ficava intercalando boquete com chupadinha no mamilo, me deixando tão louco que eu tive que interrompê-la para iniciar a meteção! Garoto duraço e devidamente encapuzado! E começamos com o papai e mamãe invertido, e eu vou estocando! Depois, ela ficou ereta, cavalgando com uma autêntica amazona. Beijinhos ardentes! E aí sinto o gozo vir e ficar na cabeça do pau, me concentro, mas não consigo gozar. Ela começou a rebolar e vou forçando o máximo que pude.
    Vamos mudar de posição e o meu garoto resolve dormir! Filho de uma égua!! Kkkkkkkkkkkkkk. Fico ajoelhado e ela vem ao meu encontro, bato uma punhetinha, ela chupa os meus mamilos, peço a sua ajuda e ele ressuscita. Desta vez, resolvo tomar as rédeas da situação, pego-a em uma combinação de papai e mamãe com frango assado. Sinto o gozo vir mais uma vez e acelero o máximo que posso. Mas nada de gozar.
    Troco a camisinha, pq a outra estava toda melada e o meu garoto resolve dormir de vez! Aí proponho a ela o que quase sempre dá certo: nós 2 nos levantamos, levo-a para frente dos espelhos, ela começa a me punhetar daquela maneira frenética e a chupar os meus mamilos. Vou apertando seus seios, fico muito excitado com aquela loirinha, sinto que a explosão de alegria não iria vir e peço para parar.
    Vou tomar o meu banho. Depois, ficamos batendo papo sobre as suas férias, as nossas vidas e outras amenidades. É claro que eu saí feliz da vida! Mas é como eu já disse diversas vezes: “Se há uma coisa que eu odeio é ficar devendo leitinho para alguém!” Kkkkkkkkkkkkkk. Fui lá bater um papo e dar um beijinho na Cíntia e fui embora com a promessa de que pagarei a minha dívida.

    Conclusão:
    Bom, mais uma vez venho ressaltar que a Dora é uma garota extremamente gostosa! O seu atendimento, que já é com uma entrega absurda, desta vez pude comprovar que vai continuar melhorando cada vez mais! E ela está cada vez mais simpática! Continuem indo nela sem medo, mas volto a afirmar que tomem cuidado pq o risco de se apaixonar por ela é gigantesco! Repeteco? Sim!!! E a fila? Esqueçam a fila, pois a Dorinha é uma daquelas que sempre merecem estar nos primeiros lugares da fila!!!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 45 visitantes

Ir para