DUDAS MASSAGENS - AVENIDA RIO BRANCO 156 / SALA 3320 - 2517-1656
  • Avatar do usuário
    Vinny
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/04/2016
    Última Visita: 23/11/2023
    Mensagens: 526
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4427 Comentários: 1356
    TDs
    Total
    431 5 4 440
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Vinny » 23/12/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Vi as fotos da Loren no status de Whatsapp da casa e pelos relatos postados confirmei ser quem eu im...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Vi as fotos da Loren no status de Whatsapp da casa e pelos relatos postados confirmei ser quem eu imaginava. Saí com ela a muito tempo atrás quando ainda usava outro nome, na semana de reinauguração da Anne Massagem (põe muito tempo nisso 49**). Mandei mensagem e agendei um horário com ela.

    Cheguei e fui recebido pela gerente Cíntia com um mega abraço e aquela simpatia de sempre. Disse que a menina estava se aprontando pra mim e que eu podia escolher um quarto do outro lado do corredor pra adiantar o banho enquanto isso. Estava no banho ainda quando ela entrou no quarto. Me cumprimentou, perguntou se já nos conhecíamos (por eu ter marcado direto sem pedir apresentação) e disse que sim, mas ela não me reconheceu. Tentei fazê-la lembrar, mas sem sucesso 49**.

    TD: saí do banho e ela foi tirando a roupa. Já fomos nos agarrando e começamos a pegação em pé escorados na parede. Beijou muito e sem miséria. Dei uma mamada nos peitinhos dela, depois ajoelhei e ela colocou a perna no meu ombro e enchi a xota dela de chupada e linguada enquanto ela gemia e elogiava minha boca. Depois foi a vez dela e mamou muito, bem babado e numa pressão ótima. Já estava com a pica envergada, puxei ela pra cima, trocamos mais beijos e amassos e avisei que já estava na hora de encapar pra fuder.

    Enganchei uma perna dela no meu braço e comecei comendo ela em pé e de frente, trocando muitos beijos. Ela é bem alta e isso favorecia a posição. Depois botei ela de costas contra a parede e fui socando e suspendendo ela enquanto ela gemia e rebolava no meu pau com a aquela buceta molhadissíma escorregando muito. Ajoelhou no tatame e peguei ela de 4 puxando pela cintura e socando com força 72**, depois com a perna em cima do tatame e socando tudo até o talo com ela gemendo horrores. Deitamos e continuamos no ppmm aos beijos e marretando nela enquanto admirava o entra e sai da piroca na buceta pelo espelho. Do nada ela me põe deitado dizendo que queria sentar e monta na pica. Começou sentando normal, mas depois começou a quicar toda arreganhada igual a mulher aranha segurando no meu peito e não deu mais pra segurar. Pedi pra sentar com vontade que já estava gozando e ela falou que estava gozando também e gozei muito com a sentada dela. A garota se molha muito e tinha uma poça do mel dela embaixo de mim quando levantei 54**.

    Ficamos deitados conversando e com o desenrolar do papo ela finalmente foi lembrando de quando estive com ela da última vez. A menina gosta bastante de conversar e passamos até um pouco do tempo falando sobre vários assuntos. Eu que tive que pedir pra ver se o tempo já não tinha acabado, o que foi confirmado pela gerente 70**. Daí liberei a menina, demos um beijinho de despedida e prometi retornar, terminei de me arrumar, me despedi da Cíntia na recepção e parti levinho...


    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    ravenlord
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/12/2018
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 51
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 453 Comentários: 87
    TDs
    Total
    48 3 0 51
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ravenlord » 25/12/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Rumei segunda para a Dudas, para ver a Beatriz. Ela demorou um pouco a chegar à casa, mas vale a pe...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Rumei segunda para a Dudas, para ver a Beatriz.
    Ela demorou um pouco a chegar à casa, mas vale a pena esperar por ela. Já no quarto, ela optou por tomar banho no quarto mesmo e enquanto isso batemos papo agradável, na cama, ela já veio beijando com tudo, é o beijo número 1 de todas as minas que já conheci, Top 1000. Me chupou bastante depois disso enquanto eu apertava aqueles peitinhos deliciosos. Eu já estava desesperado para chupar aquela pepeka deliciosa. Não demorei e parti pra lá, chupei tudo como se não houvesse amanhã. Ela gozou forte. Pediu um tempo. Fiquei fazendo carinho nela enquanto isso, mas ela pediu pra descansar me chupando, que bom né? Recuperada, fizemos um 69 gostoso, botei a camisinha e ficamos no ppmm nos beijando.
    Pedi pra ela vir por cima e ela disse que não aguentava, as pernas estavam bambas ainda da gozada, sem problema, metemos de ladinho, de quatro e depois com ela de bruços, mandei ver com tudo. Tirei a camisinha e gozei nos peitos dela, bem gostoso.
    Mais um papo gostoso, banho, feliz Natal e fui embora super satisfeito como sempre. Beatriz é tiro certo amigos.
    Grande abraço.
  • Avatar do usuário
    ravenlord
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/12/2018
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 51
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 453 Comentários: 87
    TDs
    Total
    48 3 0 51
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ravenlord » 03/01/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Última do ano com a deusa Poliana, para fechar com chave de ouro. A deusa chega no quarto com uma d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Última do ano com a deusa Poliana, para fechar com chave de ouro.
    A deusa chega no quarto com uma demora além do normal pra ela, ela se atrasou por causa de um cliente mala que estava antes de mim. Mas vamos ao que interessa, papo gostoso antes da pegação, começamos com beijos bem molhados e já parti para aqueles peitos apetitosos, me refestelo como eles durante alguns minutos depois fui para aquela xereca lisinha e cheirosa (uma das mais cheirosas que já vi, ela deve mijar perfume, não é possível). Após muitos minutos saboreando aquela delícia, ela goza e me pede para parar que era a vez dela, me chupa divinamente e com vontade.
    Partimos para o 69 e nos perdemos ali, a noção do tempo se foi, até que toca o interfone. Ignoramos. Ela goza de novo, sai de cima de mim e abocanha meu pau de novo e pede para eu gozar na boquinha. Que delícia, jorro tudo feliz da vida.
    Ih esqueci de meter, nem ligo. Fica para a próxima pq eu já perdi as contas de quantas vezes saí com ela e muitas outras virão.
    Um feliz ano novo a todos os amigos.
  • Avatar do usuário
    O Estroina
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/01/2016
    Última Visita: 21/06/2021
    Mensagens: 78
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 373 Comentários: 71
    TDs
    Total
    67 5 6 78
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por O Estroina » 03/01/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Saudações putanheiras. Depois de uma longa hibernação forçada de mais de seis meses devido ao ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Saudações putanheiras.

    Depois de uma longa hibernação forçada de mais de seis meses devido ao corongavírus, resolvi seguir o conselho do capitão e pôr a economia pra girar - no caso, o meu comércio favorito, o do aluguel de carne mijada. Assim, dei um alvará de soltura para o meu melhor amigo e fomos festivamente tirar o atraso. Foram três incursões em três diferentes casas do grupo G, com resultados mais ou menos parecidos - infelizmente, pouco satisfatórios. Mas uma coisa de cada vez.

    Nosso primeiro ataque foi na Dudas, pra furar uma menina que eu já estava de olho desde bem antes da pandemia, a Loren, ex-Branca da 583. Via as fotos dela com aquele monte de carne macia e branca e ficava todo ouriçado. Os muitos depoimentos positivos em favor da dama selaram a escolha, e ela foi pro topo da minha fucklist.

    A Loren de fato é uma mulher muito bonita, de chamar mesmo a atenção na rua. Uma ruiva branca grandona de um e setenta e pouco que, turbinada por um salto alto, chegava à minha altura. Vi e me apaixonei. Ela parece essas meninas que fazem evento, lindas mas grandes demais pra serem modelo, um tesão.

    O atendimento da menina é de fato diferenciado. Te olha com tesão, beija com vontade, mete teu pau naquelas coxas grossas e brancas ... delícia! Mas, infelizmente, houve algumas questões que macularam o programa.

    Em primeiro lugar, a falação. Já tinha lido que a moça é falante e tal, mas tinha pego o período de meia hora e a moça falou quase dois terços do programa. Era um assunto emendando no outro, não tinha como cortar. Ela é simpática e interessante, mas falação demais me tira o tesão, além do problema do tempo que fica prejudicado.

    Em segundo lugar, senti algo meio programado nos elogios e no comportamento dela. O programa é legal, mas parece feito em linha de montagem. E de fato ela seguiu o protocolo exato de muitos tds que eu li. Gosto de espontaneidade, e pelos tds esperava que ela fosse assim, então ficou um gosto meio amargo. Além disso, ela me elogiava demais em mto pouco tempo, queria me fazer crer que estava sentindo coisas que nunca sentiu etc. E eu não sou particularmente suscetível a elogios, ainda mais forçados. Prefiro meus elogios em entrega no atendimento.

    Outro ponto foi que, quando fui meter, ela quis mandar na foda e forçar uma foda intensa logo de cara. Pedi com carinho pra começar devagarinho, ela disse que sem problema, e cinco estocadas depois tava mandando socar a lenha de novo... meti com força e gozei antes da hora, fazer o quê. Sobrou ainda tempo pra mais falação, valha-me Deus!

    No final, fiquei meio confuso. Gostei da menina, ela é linda, simpática, guerreira, carinhosa... mas com um atendimento um pouco viciado. Talvez numa segunda tentativa a coisa ande melhor, não sei, ela realmente tem grandes possiblidades, especialmente pra quem curte um contato mais íntimo, mas não sei se repetiria, ainda mais agora nessa fase de retração corongática. Enfim, foi um programa com um sabor um tanto agridoce, com coisa mto boas e outras ruins. Fiquei mto tempo em dúvida se classificava como positivo ou neutro, mas vou dar um positivo pelo rala e rola e pela beleza e boa vontade da moça, mas com ressalvas. E é isso, seus putanheiros, logo posto minhas outras duas aventuras.

    E aos confrades, o meu singelo "boas fodas".
  • Peterl
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Peterl » 05/01/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde meus camaradas!! A minha experiência da vez foi com a Poliana. A beleza da menina é bem...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde meus camaradas!!

    A minha experiência da vez foi com a Poliana. A beleza da menina é bem acima da média. Alta, cabelo escuro longo, bundão, pernão, peitão, rostinho de boneca 48**

    Começamos com uns beijos calmos, mas muito bons. Ela desceu e fez um boquete tão delicioso que se eu não peço pra parar, tinha ficado ali mesmo 73** 73** ...

    Deitei ela de frente pra mim é comecei a chupar aquela bucetinha linda, lisinha e cheirosa...Ela gemia baixinho... Porra amigos que delícia 46**. Camisinha posta, fomos pro papai e mamãe, nisso os beijos mudaram... Beijo intenso e gostoso demais com bastante língua. Pedi pra finalizar na boquinha e fui prontamente atendido 73** . Menina muito recomendada. Vlw rapaziada é isso, forte abraço 31**
  • Avatar do usuário
    Mua
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/11/2017
    Última Visita: 16/01/2018
    Mensagens: 95
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 471 Comentários: 189
    TDs
    Total
    27 5 3 35
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mua » 08/01/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado no sabado pós natal. Tive que resolver uns assuntos no centro aproveitei para aliviar...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado no sabado pós natal.

    Tive que resolver uns assuntos no centro aproveitei para aliviar o stress, o centro aos sabados está morto, bem triste!!! mesmo assim dei um pulo nos dois prives q conheço por la e q funcionam aos sabados: Dudas e Bel, se souberem de outros avisem, pf

    Na Bel so tinha 2 meninas q n me agradaram na apresentação e na Dudas se apresentaram 5 porem n senti firmeza em nenhuma delas: eis que aparece a Mariana, de rosto é normal e o corpo tbm, como queria aliviar a tensão, escolhi a dama. grata surpresa quando ela se despiu, deveria ser proibido o uso daquele uniforme branco da casa, desvaloriza demais as meninas.... ela tem um corpinho super delicioso e com tudo em ordem.

    fizemos nosssa higiene e partimos para o fight, a menina fuma e isso fica claro quando beija, (eu n ligo, mas aviso para quem n curtir) o oral dela é bem gostoso e empolga, o sexo foi bem gostoso, alteramos diversas posições e gozei na posição numeral, ao tirar a camisinha a mesma tinha um pouco de sangue, n sei a ela estava saindo ou entrando no periodo mestrual... pausa para conversa, ela fala bastante e pouco tempo depois retomamos os trabalhos, porem ela preferiu ficar me chupando ate o tempo acabar...

    Garota bacana, tem alguns vicios de quem ja trabalhou em boate, porem da para levar...
  • Avatar do usuário
    edugostoso
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/04/2017
    Última Visita: 18/09/2023
    Mensagens: 208
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2492 Comentários: 666
    TDs
    Total
    176 5 9 190
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por edugostoso » 09/01/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ontem fui ao centro, passei pela BelPrazer, que está com um plantel muito abaixo do que um dia já ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ontem fui ao centro, passei pela BelPrazer, que está com um plantel muito abaixo do que um dia já foi, me parece que as melhores estão virando freelancer e as dos trashs da vida, estão indo para os privês. Com a Carol viajando, pedi a apresentação e nenhuma me agradou, a melhor da casa, bonita e sarada por sinal já estava agendada, mas ela se apresentou para mim, só esqueci o nome confrades. Dito isto fui para o privê Dudas tentar a sorte, foi minha primeira vez lá, ou não me lembro de já ter visitado esse privê. Na apresentação delas escolhi a Tainá, uma morena com o corpo em dia, lindos seios, bumbum e com aquela cinturinha fina, o rosto normal e bem redondo, não é o estilo de rosto que eu gosto, mas o corpo me chamou a atenção. Ela não uma ninfeta, já é madura em idade.
    Sem delongas, vamos lá.
    No quarto ela vem com uns papos de que não gosta de sentir dor e que gosta de bater e tal e não gosta de apanhar.
    Já vi que no quesito assunto ela não é boa. Ela não beija, no máximo da um selinho, no oral ela é fraca só fica na glande, pedi então a camisinha e ela veio por cima e parou rápido, então pegando ela de 4, pergunto se pode finalizar na boca e ela cobra R$200,00, foda-se foi na borracha mesmo. Na segunda parte, eu estava fodendo ela de 4 e ela usou uma artimanha para eu broxar, algumas usam isso, uma palavra ou negativa de algo viável que foi o meu caso, a situação foi que eu cansei de comer ela de 4 e pedi para ela ficar de bruços, ela negou e disse que o tempo estava acabando e tentando me apressar broxei na hora.
    Sai do quarto e fui reclamar com a gerente, que por sinal me atendeu super bem.
    É ruim demais ficar num quarto, com uma mina sem assunto e ruim de foda. Sai de lá para outro lugar https://elliterio.com/acompanhante/mulher/taina-dudas/
    Imagem

  • Avatar do usuário
    novinho22
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/10/2015
    Última Visita: 16/05/2019
    Mensagens: 1107
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1926 Comentários: 2161
    TDs
    Total
    220 2 1 223
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por novinho22 » 09/01/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Dezembro ultimo mes do ano complicado que foi 2020, centro vazio entregue as moscas, fui dar um pulo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Dezembro ultimo mes do ano complicado que foi 2020, centro vazio entregue as moscas, fui dar um pulo na dudas uma das casas que gosto. chegando lá falei que não estava agendado nisso a cinthia ja me encaminhou para a sala ao lado, e começou a apresentação vinheram algumas dentro dessas , escolhi a beatriz , fiz o pagamento e fui pro quarto tomar uma ducha a espera da beatriz, assim que ela chega me deu um beijo e começamos uma sarrada de leve, e fomos para o tatame rodeado de espelho estilo motel kkk, ela retira minha toalha e cai de boca, na minha pica, e mama gostoso aproveito pra ficar olhando pelo espelho ela mama legal engolindo com vontade, peço pra parar se não a brincadeira acabava ali mesmo , nisso vou tirando sua roupa e beijando cada parte do seu corpo descendo pra sua barriga e depois sua bucetinha ao qual fiquei bastante tempo saboreando com linguadas aonde beatriz dava uns gemidos que animavam a continuar pedi a camisinha ela encapou e começei a meter na beatriz, no ppmm depois ela ficou de ladinho e fui metendo ela gemia dava mais vontade ainda de continuar, depois ela vem por cima ficou quicando gostoso e gemendo pedindo para meter mais e mais q ela queria gozar , por fim pedi pra ficar de 4 na beirada e meti nela de 4 segurando sua cintura, ela gemendo cada vez mais fui metendo olhava ela pelos espelhos do quarto a safada gemendo com cara de safada, impossivél não curti aquele momento metendo na gata com ela 4 , gozei na borracha, cai exausto , Beatriz e safada na medida certa, valeu a pena , volto assim que der em 2021.
  • King991
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por King991 » 16/01/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Esse TD ocorreu há um tempo atrás. Já conhecia a Loren da época em que ela atendia em Copacabana...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Esse TD ocorreu há um tempo atrás. Já conhecia a Loren da época em que ela atendia em Copacabana como Branca. Na época que a conheci em Copacabana, nós demos muito bem e o atendimento foi maravilhoso mas depois que ela saiu de Copacabana e foi para o centro eu fiquei muito tempo sem vê-la. Quando vi que ela estava atendendo novamente, a saudade bateu e resolvi marcar o reencontro e fui tudo ótimo como antigamente. Logo de cara ela já veio me beijando enquanto tirava a roupa e logo estávamos nos agarrando na cama. Pude passar minha língua por todo aquele corpo fenomenal que ela tem e chupar bastante aqueles peitos (ela adora) e aquela buceta rosinha e gostosa. Em pouco tempo após eu iniciar o oral nela, havia uma marca gigante de molhado no lençol e depois de mais uns beijos, ela vem me chupar. Ela chupa bem babado e lentamente, da pra aproveitar muito e se vc der mole acaba gozando alí mesmo. Após a sessão de orais, hora do prato principal. Camisinha posta e começamos com ela por baixo me abraçando e gemendo no meu ouvido mas eu acabei cansando rápido nessa posição e mudamos para ela de 4. Quando mudamos de posição a atitude dela mudou totalmente, antes ela estava gemendo no meu ouvido mas não falava nada, após a mudança os gemidos continuaram só que somados a alguns pedidos pra não parar de meter. Ela se empina bem 4 e a buceta estava bem lubrificada, então logo após uns minutos eu tiro a camisinha e gozo em cima da bunda dela. Adorei rever a Loren pois sei que ela é um fodão que nunca me decepciona, em breve pretendo voltar. Gostei da estrutura da casa mas achei os quartos muito pequenos, não dá nem pra comparar com a estrutura do 583 em Copacabana. Uma coisa que não gostei foi o fato os clientes ficarem na recepção ao invés de serem levados pra um local privado. Quando eu cheguei no andar, tinha um cara entrando lá e eu esperei um pouco antes de entrar pq achava q ele seria levado logo pra um quarto mas quando entrei ele ainda estava na recepção então, acho que a casa precisa melhorar um pouco no quesito discrição. Fora isso, recomendo tanto a casa quanto a moça e em breve voltarei.
  • Avatar do usuário
    Bruno Ikki
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/07/2018
    Última Visita: 10/08/2023
    Mensagens: 45
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 495 Comentários: 136
    TDs
    Total
    35 1 0 36
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Bruno Ikki » 18/01/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Confrades! Seguindo com mais um TD pra finalizar minhas aventuras nesse inicio de 2021, seria b...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Confrades!
    Seguindo com mais um TD pra finalizar minhas aventuras nesse inicio de 2021, seria bom manter esse ritmo mas é difícil, senão a casa cai kkk

    Segui para Dudas com intuito de conhecer a Beatriz, marcado com antecedência chego no local. Sou encaminhado para o quarto, lá fico esperando a menina que demora, aproveito pra resolver uns assuntos via zap e dps vou ao banho. Assim que inicio o banho a menina chega. Que espetáculo, enquanto eu tomava banho e ela tirava a roupa e se preparava nos batemos um papo. E nessa rolou um clima maneiro, saiu do banho e ela me ajuda a secar e com isso já começamos a nos beijar, realmente comprovado o que relataram aqui ela se entrega no beijo de forma impressionante.

    Seguindo, vamos nos beijando, mão no peito e a outra na buceta, ela diz q assim ela ia gozar, brincadeira dela kkk, de repente ela se vira e eu abraço ela de costas, deu pra sentir o quanto é grande aquela bunda, sem mais começo um oral nela, primeiro com ela de 4 pincelando aquele cuzinho, ela de 4 é top, a bunda dela é linda, redonda. Depois ela fica de frente então fico ali até ela ficar toda mole, com aquela buceta encharcada. Peço a armadura e ela fala "primeiro deixa eu retribuir o que você acabou de fazer comigo". Eu pensei "tô fudido". Assim que ela começa eu pensei de novo "tô fudido mesmo". O oral dela é sensacional, intenso, varia entre lambida, chupada, sucção, facefuck de leve. Se não falo nada ela ficaria ali o dia todo a impressão é que ela gosta. Armadura no lugar, peço que ela venha por cima, ela vem cavalgando de vagar olhando pra mim, me dá um tesão que começo a socar e ela pedindo. Sinto uma lubrificação fora do normal, ela me beijando então a viro de lado de frente pra mim, e ficamos ai namorando. Porém o fogo/química falou mais forte e viro para o ppmm, ficamos nessa posição ora beijava, ora socava, fui variando sem tirar de dentro, levantando uma perna dela, dps com ela de lado, dps nos dois de ladinho. A bunda dela é fantástica não consigo tirar da cabeça. Eu vendo que não ia aguentar muito, pedi pra ela ficar de quatro. Só de descrever já penso em voltar. Com ela de 4, eu me sentia num filme pornô, que espetáculo. Ainda aguentei bem mas acabei gozando metendo e ela rebolando. Que cena sensacional!

    Conclusão, o ambiente é maneiro mas as vezes você escuta o que se passa fora do quarto. A Beatriz é incrível, achei ela bonita, a bunda é linda, não é dura mas é redonda, peitos pequenos pra médio. É alta tem 1,70m, loira e branca, experiente e comunicativa, bem simpática. Top, Top! Só não sei se faz anal, não tentei mas na próxima vou ver, pq aquela bunda é digna kkkk Vale o repeteco!
  • Avatar do usuário
    Jerom Me
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/06/2016
    Última Visita: 31/03/2021
    Mensagens: 25
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 142 Comentários: 37
    TDs
    Total
    21 1 2 24
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Jerom Me » 18/01/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Senhores a Loren é sensacional ! Cheguei e fui encaminhado pra outra porta ( a casa está crescendo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Senhores a Loren é sensacional ! Cheguei e fui encaminhado pra outra porta ( a casa está crescendo ) fazia tempo que não ia na Dudas ... Marquei com a Loren um dia antes , mas queria ter pedido apresentação , esbarrei com uma gatinha no corredor ( branquinha , cabelo preto ) fui tomar banho já no quarto e a Loren apareceu ( idêntica as fotos ) achei até mais gostosa ao vivo
    Ela foi tomar banho e fiquei na cama , ficamos conversando um bom tempo até ela terminar do banho ( ela havia acabado de chegar da rua )
    Fiquei da cama admirando seu belo corpo , quando a mesma terminou de se secar eu fiquei em pé na frente dela e ela me beijou ! Eu nem esperava essa atitude ( na hora meu pênis ficou ereto
    Ficamos em pé namorando , beijos de língua e muita sarrada , meu pênis ficou melado naquele momento e ereto , latejando
    Apertei os seios , a bunda , beijei pescoço , nuca , orelha , seios !!
    E que seios senhores 37**
    Depois ela desceu e iniciou um oral com mordidinhas na virilha , deitei por cima dela e começou de novo a sarraçao ela apertou meu pênis ela estava no controle eu acho kkkk
    Pedi a camisinha pq não corro esse risco de uma possível DST e creio que ela também não
    Encapei meu pênis e meti com segurança , uma delícia aquela xaninha quentinha e a Loren gemendo e pedindo pra eu ir mais forte ! Que delícia !! Logo o gozo veio e eu estava lambendo seu pescocinho enquanto gozava
    Eu já sou coroa tenho 52 anos e digo : é muito bom comer uma jovem ! 01**
    Merci bocu
  • Avatar do usuário
    duranduran
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/03/2013
    Última Visita: 26/03/2024
    Mensagens: 56
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por duranduran » 26/01/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Foi constatar o atendimento dela.... a garota não é 10 é 10000. Impossível não gostar de uma mu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Foi constatar o atendimento dela.... a garota não é 10 é 10000. Impossível não gostar de uma mulher como ela na cama, beijo é como uma boca gulosa e não deixa você respirar direito, devia ter levado um suporte de oxigênio.... eu considero um dos melhores beijos que eu já tive em todos os tempos, nesse negócio, um oral guloso, que se deixar ela insistir, goza ali mesmo... E fora que é extremamente carinhosa com quem é carinhoso e com ela, há muito tempo que eu não tenho uma química tão perfeita. Ela me chupou eu eu chupei ela. Na penetração como mulheres se amarra, comecei de quatro, uma mulher que tinha incentiva e te dar muito tesão, fiquei assim até mudar de posição, ficando ela por cima uma posição que eu gosto muito, tesão dobrado... como resistir a essa mulher. Acabei gozando bastante. Pausa para descanso e papo agradável. Realmente é uma mulher muito agradável. Difícil resistir ir aos seus encantos. Voltarei Com certeza
  • Avatar do usuário
    man_of_business
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/07/2015
    Última Visita: 18/01/2022
    Mensagens: 42
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 187 Comentários: 76
    TDs
    Total
    16 0 5 21
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por man_of_business » 11/02/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Esse TD foi realizado na semana passada. A disponibilidade de novas garotas no ramo está limitada....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Esse TD foi realizado na semana passada.

    A disponibilidade de novas garotas no ramo está limitada. Acho que muitas ainda estão evitando por conta do medo do Coronavirus.

    Resolvi ir na Paula porque as fotos mostravam que seria uma tremenda de uma GP.


    Esse é um TD de positivo para neutro.

    A garota é uma mulata bonita, mas não tem as curvas tão incríveis como nas fotos.

    Aliás, essa é uma função das fotos atualmente. Criar expectativas acima do normal.

    A garota chupa sem capa e trepa bem, mas não é super animada na arte da transa.

    No geral, é positivo. Entretanto, não chega aos pés da Beatriz que é uma bela de uma foda. Beatriz parece ser a mais pedida da casa.

    “I hate to break it to you, but there is no big lie, there is no system, the universe is indifferent.”

    - Don Draper

  • Avatar do usuário
    Bruno Ikki
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/07/2018
    Última Visita: 10/08/2023
    Mensagens: 45
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 495 Comentários: 136
    TDs
    Total
    35 1 0 36
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Bruno Ikki » 16/02/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Confrades! Atrasado mas nunca sonegado, todavia quem tem vida dupla sabe a dificuldade pra rela...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Confrades!
    Atrasado mas nunca sonegado, todavia quem tem vida dupla sabe a dificuldade pra relatar o TD, tem todo uma terapia, primeiro, ter tempo depois a concentração e em seguida aquela sensação de como se você estivesse vivendo o momento mais uma vez, não é simplesmente escrever kkkkk

    Brincadeira a parte, seguimos para o TD com essa linda dama. É um repeteco; e repeteco é bom pois sai daquela zona do desconhecido e a inteiração vai ficando melhor. Para quem ainda não conhece Beatriz é alta deve ter 1,70m, loira, bunda grande, peito pequeno/médio, rosto bonito, simpática e boa de papo. Sendo assim, passando pelo Centro, decido visitar a Beatriz, chego no local e sou encaminhado para o quarto, espero uns minutos e a dama chega.

    Ela entra com um sorriso, e sem mais caímos no beijo, que beijo! A menina vai se despindo eu vendo aquilo é sensacional, aquela tirada de calça apertada, pqp maravilhosa. Ela ainda me pergunta se aconteceu alguma coisa kkkk É que o tempo parou mesmo kkkk Ela vai para o banho e pergunto se posso ir tbm, convite aceito, o tesão aumenta e nem ficamos muito ali se beijando, partimos pra cama. Faço um oral nela bem demorado até ela gozar; ela se contorce tenta tirar minha cabeça mas insisto e ela fraqueja com a perna tremendo. Coloco a armadura, mas antes ela inicio o oral, sei que o dela é um dos melhores, mas tava querendo tanto apreciar aquela xota molhadinha que recusei. Iniciamos com ela em cima de mim, variando com ela cavalgando e eu metendo, ponho ela de lado porem de frente pra mim, muitos beijos e ela dizendo que iria gozar de novo, rapidamente ela pediu pra eu pega-la de 4. Sem pensar muito começo a meter naquela raba maravilhosa digna de melhor cena de filme porno, que espetáculo! Logo a dama começa a fraquejar e gozar, diminuo o ritmo, estava segurando firme a cintura e socando forte. Ela vai caindo e eu acompanhando sem tirar de dentro, então com ela de bruços vou metendo lentamente e beijando sua nuca e seu ouvido, então ela diz "assim você vai acabar comigo", pergunto se é ruim, ela diz que é maravilhoso. Tesão já nas alturas, aqueles pensamentos bizurados para aguentar mais, e vou continuando com ela de bruços com a perna dela de lado, dps vou de ladinho, primeiro beijando-a dps me afasto um pouco pra ver aquele monumento. Ela é top demais, já não aguentando mais, ali não tinha pensamento bizurado que desse jeito, peço pra ela ficar de quatro e leite naquela raba. Agora deu vontade de mais um repeteco, voltarei!kkkkkkkk

    Enfim turma, a conclusão é a seguinte, o ambiente é maneiro mas você pode esbarrar com outras pessoas. A Beatriz é sensacional, maravilhosa! Anal acho que ela não faz, tentei porém acesso negado e não insisti, aquela bunda é linda de comer de 4 kkkk

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: nao entra, Triskle975 e 30 visitantes

Ir para