DUDAS MASSAGENS - AVENIDA RIO BRANCO 156 / SALA 3320 - 2517-1656
  • De Leon
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por De Leon » 05/03/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    CAMILA TD Positivo – 26/04/2011. Primeira visita na casa, que ao meu ponto de vista está ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    CAMILA


    TD Positivo – 26/04/2011.

    Primeira visita na casa, que ao meu ponto de vista está muito boa, estrutura comparada a Bel Prazer, suíte maneira e banheiro muito bom, com box de vidro, sabão líquido, não recebi toalha ensacada mas estava limpa, boa ducha enfim, tudo limpo.

    Na suíte, fui apresentado a 6 meninas, gostei da Camila, jeito de ninfeta inocente, estava com uma roupa bem comportada mas deu pra ver o belo corpo, peitões, toda sorridente, pensei, é nessa que eu vou.

    Banho tomado, e ela voltou rápido mostrando simpatia, gostei e já nos agarramos e começamos o jogo, beijos molhados de língua, nem senti o aparelho, sabe beijar muito bem, percebi que não tinha gelo e foi empolgação pura, beijos no pescoço, peitos e muito carinho da parte dela, fiquei surpreso. Pedi pra chupar, fiquei deitado e ela por cima abocanhada no JR com muita suavidade no início, colocava o pau todo na boca e voltava devagar, fiquei extasiado com a chupada da moça e nem me lembrei do aparelho, ela sempre alternando pressão e delicadeza, muita concentração pra não gozar na boca dela, gosta muito de chupar, o saco, a virilha, e as vezes ficava me olhando com cara de safada e eu dedilhando sua xota molhadinha que por sinal parece ter sido desenhada, xota de infeta mesmo, gosto muito, até que eu pedi pra ela cavalgar, camisa no JR, na penetração senti sua xota apertando meu pau, delícia, e começou muito bem alternando a velocidade ora rapido, ora devagar, peguei naqueles peitões e comecei a forçar a cavalgada, e ela gemendo baixinho, sem aquelas caretas artificiais, senti que ela estava interagindo muito bem na foda, sem tirar de dentro ficamos de lado um bom tempo e sempre que queria beijá-la era retribuído com um belo beijo de língua demorado, não dava vontade de parar, sentindo aquela xota apertadinha, pedi ela D4, socando com força, eu olhando ela pelo espelho me chamando de safado, cachorro, puxei os cabelos e ela gemendo gostoso até que me disse que ia gozar, puxei ela pelos braços e coloquei-a em pé com a cara virada pra parede, adorou, comecei a socar devagar massageando seu grelo até ela gozar, ela gosta de coisas inusitadas, e após seu gozo não resisti e gozei intensamente em pé mesmo, abracei-a e deitamos na cama e ficamos assim um tempo para recompormos, batemos um papo rápido, banho tomado, pagamento feito e fui levado até a porta por ela e tchau.

    Enfim, valeu muito, ninfeta gostosa, belo corpo, cheirosa, pele lisinha, sabe quando a foda esquenta e vai no ritmo, interage muito bem e o principal, gosta de putaria sem neura.

    40min = R$85,00 bem pagos.
  • De Leon
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por De Leon » 05/03/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    CRIS TD Positivo – 10/05/2011 Aproveitando uma folga no trabalho, resolvi matar minha saudad...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    CRIS


    TD Positivo – 10/05/2011

    Aproveitando uma folga no trabalho, resolvi matar minha saudade desta perva numa tarde com poucos compromissos no centro. Chegando a casa, já sou recebido pela mesma pois já havia agendado e ela continua a meu ver muito gostosa, loiríssima e aquele corpo dourado de sol só aumentou meu tesão na hora, nos abraçamos fortemente pois havia um bom tempo que não tdzávamos e ainda ganhei um beijão com língua e tudo.

    Fui para um quarto sem banheiro, casa movimentada, tive que ficar esperando no quarto um tempo pois haviam alguns desbravadores saindo, questão de privacidade para alguns.

    Ganhei a toalha e fui pro banho, e na volta sou surpreendido pela perva que já estava só de calcinha e sapato de salto deitada na cama, sorridente, me joguei em cima dela, e aí foi só alegria, muitos beijos, sarração, mordidinhas de leve no pescoço dela que adora, enquanto isso dedilhava sua xota que foi ficando meladinha e após um tempo nessa brincadeira ela parte pra me chupar, adoro a chupada dela, pressão na medida certa alternando a velocidade e hora so chupando a cabeça, saco e lambendo a virilha, enfim matei a saudade da chupada dela e após ela resolve vir por cima cavalgando, já estávamos exitadíssimos, deixei ela ditar o ritmo e ela me surpreende rebolando freneticamente no meu pau gemendo, virando o olho, doidera, chupando seus peitos ela me aperta e diz que ia gozar, senti se contrair toda, belo momento e eu me controlando pra não gozar também, resolvo partir pra um ppmm delicioso, falando monte de putaria no ouvido dela e ela gemendo baixinho sussurrando, aumentei a velocidade socando sem muita força apreciando aquele corpo e principalmente seu colo e seios que eu adoro. Me pediu pra foder D4 e atendi mas antes uma chupada e linguada na xota e no cú, deixando tudo babado, começo a meter devagar e após um tempo cadenciado aumento a velocidade segurando na sua cintura com força até que começo a me contrair numa bela gozada, cheguei a ficar sem conseguir me mexer e ela percebeu e começou a se movimentar me deixando maluco. Após a foda batemos um bom papo, rimos, e ficamos agarradinhos nos curtindo até que o tempo acabou, cheguei a dar um confere no relógio e bateu 1 hora certinho. Nos levantamos e fui para o banho com o cheiro daquela mulher no meu corpo e confesso que valeu muito matar a saudade.

    Após banho, pagamento feito na recepção e um beijo na despedida e quem sabe role mais alguns repetecos.

    $$ 100,00 - 1h
  • De Leon
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por De Leon » 05/03/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    CAMILA & ADRIANA TD Positivo - 09/09/2011 TD a 4 mãos em um privê que saiu do nada pois...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    CAMILA & ADRIANA

    TD Positivo - 09/09/2011

    TD a 4 mãos em um privê que saiu do nada pois eu estava hoje no centro a trabalho, saindo cedo e puto da vida acabei indo pra Dudas e lá conheci duas criaturas:

    Adriana - Branca, cabelo liso loiro grande, olhos verdes, seios pequenos com bicos rosados, sardas no busto, rola uma barriguinha (nada mal) e aquela verdadeira cara de puta (pra mim tava escrito na testa) LOL.

    Camila – Morena clara, cabelos castanhos lisos pra cacheados, olhos castanhos escuros, peitão (rola umas estrias entre eles), bundão (durinho), achei gostosa e com carinha de safada. Usa aparelho nos dentes.

    Banho tomado espero as duas pervas que levaram uns 5 minutos pra aparecer, de cara rolou um beijo misto com as duas me beijando junto. Depois Camila entra no box pra tomar banho enquanto a Adriana já devidamente despida se ajoelha e começa a me chupar.

    Essa perva tem uma técnica muito boa na chupada, com pressão, linguadas no saco e virilha que se tu der mole, morre na boca dela. Gostava de apanhar com o pau na cara tanto que uma hora acabei batendo com o Jr. no olho dela que curtiu muito e demos risadas.

    Camila sai do banho e pede pra eu deitar que a coisa ia esquentar de vez, as duas caem de boca no Jr. Foi uma chupada louca das duas, a Camila fazia garganta profunda e me surpreendi pois mesmo usando aparelho sabe chupar uma rola com competência.

    Peço a Adriana pra sentar na minha cara pra chupá-la e foi muito bom, ao mesmo tempo que chupava uma boceta, ganhava uma chupada no pau e quase que termino o programa assim.

    Peço a capa e Adriana prontamente a coloca com a boca, puta experiente, virou de costas pra mim e foi encaixando no seu cu, entrou até fácil. A perva rebolava, subia e descia que nem uma loca e dizia que adorava dar o rabo enquanto isso chupava os peitões da Camila e ganhava alguns beijos de língua.

    Peço pra ela ficar D4 e começo a meter com força puxando seus cabelos, peço pra Camila entrar em baixo dela pra chupar meu saco enquanto metia e sensação era muito boa.

    Após um tempo , troquei a capa e fui meter na Camila, mas como ela tinha me dito que não estava fazendo anal, nem liguei, comecei metendo no PPMM na xota dela e sentia que ela apertava meu pau, muito gostosa de meter, com ela rolou mais carinho e mais beijos, me apertando e esfregando, pediu pra fica de ladinho e continuei metendo com vontade enquanto Adriana fica deitada nos olhando.

    Camila gemia gostoso e tinha horas que apertava meus braços com força se contraindo toda. Não guentei muito e depois de uns 10 min. metendo nela sinto o gozo a surgir, me levanto, tiro a capa e Adriana começa a me chupar até que gozo em sua boca que suga tudo me deixando limpinho.

    Foi pro box cuspir e Mônica veio me beijar novamente até que o interfone toca. (deu 40 min. cravados) finalizando a brincadeira.

    Após, tomamos banhos juntos papeamos um pouco e rimos, nos vestimos, fui levado a recepção, paguei e parti com outro beijo de Camila.

    Enfim, gostei bastante das duas, pra meteção frenética a Adriana curte mais e além de divertidas, não são beldades. Gostei mais da Camila na foda e o que me chamou atenção foi o jeito da Adriana falar igual aquelas putas de esquina, achei engraçado mas ela não tem aqueles papos manjados, sabe conversar o que foi positivo pra ela.


    Brincadeira = $$$ 195,00 (40 min.)
  • Avatar do usuário
    jugulador
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 01/03/2012
    Última Visita: 16/02/2021
    Mensagens: 444
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 96 Comentários: 222
    TDs
    Total
    57 4 1 62
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por jugulador » 16/03/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    POSITIVO TD INFORMATIVO pois ( HOJE ela é GERENTE DA BEL PRAZER ) Data: 05/04 Nome: Cris Tipo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    POSITIVO TD INFORMATIVO pois ( HOJE ela é GERENTE DA BEL PRAZER )
    Data: 05/04
    Nome: Cris
    Tipo: Branquinha, cabelos loiros, por volta dos 30 anos, olhos cor de mel para verdes, sardinhas no busto, marcas de biquine e dourada de
    praia.

    Mais uma semana tensa com os trabalhos e resolvo conhecer o planel novo da Duda Massagens, que esta com um otimo elenco.
    Sei que todos tem problemas de tempo lá ... mas eu nunca tive e continuo indo.

    Chegando lá ja tarde umas 19:30 ou 20:00 acredito começaram as apresentações fiquei entre 3 meninas, duas loiras, uma timida e outra
    bem simpatica e uma morena delicia tb.
    Acabei chamando a simpatica ( é nessas que nos damos bem, sigam os sinaisss ) :P rs
    Suite escolhida e fomos para o abate.

    Tomei um banho depois ela veio toda gostosa ... ja tirando ao roupa e ficando nua com um corpo gostosinho.
    Muitos beijos molhados e sem cerimonia apertando aquela pele macia... fiquei um longo tempo chupando a bucetinha dela .. peitos boca ... costas ( adora carinho nas costas ela ) e senti realmente ela molhadiha !
    ai foi a vez dela cair de boca no garoto, fez com competencia ... molhado devagar ( que eu gosto ) e com pressão boa !
    Camisinha nele e ela monta como uma amazona cavalgando devagar, gostosamente ficamos assim um bom tempo.
    Posição D4 e pica nela de novo e olhando no espelho ... e olhando para aquele bronzeado ... putzz .. fiquei ali devagar ... forte ...rapido .. devagar ate começar rapido e segundo ela disse que gozou comigo ... ( eu acredito ) ;) rs
    Papinho rapido banho ... pagamento no cartão .. e Casa !

    Gostei, porem vou provar como sempre outras opções.

    95 da suite por 40 minutos + 3 reais de pagamento no cartao total 98 estalecas.

    Abraços
    Clube dos Perfuradores de Túneis.
    (Sócio N°000 do CPT)


    "Meninas, não é só abrir as pernas. É transcender!"
    (Nanda Pimenta)


    "É quase impossível conciliar as exigências do instinto sexual com as da civilização."
    (Sigmund Freud)
  • Avatar do usuário
    jugulador
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 01/03/2012
    Última Visita: 16/02/2021
    Mensagens: 444
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 96 Comentários: 222
    TDs
    Total
    57 4 1 62
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por jugulador » 16/03/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    POSITIVO Data: 14/04/2011 Nome: Camila - DUDA MASSAGENS hoje ela esta na BEL PRAZER Tipo: Morena ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    POSITIVO
    Data: 14/04/2011
    Nome: Camila - DUDA MASSAGENS hoje ela esta na BEL PRAZER
    Tipo: Morena clara, cabelos castanhos, peitos grandes e gostosos, olhos castanhos, xana uma delicia e marcas de biquine.

    Como ja falaram e Já confirmado pelo nosso confrade Lucas28 sim a Monica esta lá ( MEGA GOSTOSA ).

    Bom já tinha visto essa menina Camila lá e fiquei de tedza-la outro dia e foi ontem, apesar de ter a disposição na apresentação a
    Monica, Monique e Mariana se não me engando as duas ultimas morenas gostosas e bonitas ( o Plantel esta bom novamente "AO MEU VER" ).

    Fechei com a Camila 40 minutos e vamos simbora beija gostoso ... depois vai descendo e cai de boca e PQP que boquete foda, a garota
    realmente sabe mamar ( ficava sacaneando ela que tem aparelho que ia machucar e ela disse que eu nem ia sentir ) DITO e FEITO.
    Boquete competente.

    Depois disso é a minha vez de agracia-la chupando aquela buça gostosa demais e com marca de biquine ( adoro ). Chupei muitoooo !

    Começamos então no PPMM depois ela veio montou em mim quickando depois cavalgando deliciosamente, devagarinho ( ela é no estilo
    namoradinha safada ) hehehe! depois peguei ela D4 e ai foi bom demais ver aquela delicia D4.
    fiquei um bom tempo assim o interfone tocou e nao tinha gozado ainda, ela atendeu o interfone comigo fodendo ela ( muito maneiro adoro
    essas situações ) heheh
    Ai fiquei comendo ela de pé e olhando para o espelho e nao resisti leite na camisola. ;)

    Menina atenciosa, carinhosa e safada ... aprovada !
    Gostei, porem vou provar como sempre outras opções.

    88 da cabine por 40 minutos + 3 reais de pagamento no cartao.

    Abraços
    Clube dos Perfuradores de Túneis.
    (Sócio N°000 do CPT)


    "Meninas, não é só abrir as pernas. É transcender!"
    (Nanda Pimenta)


    "É quase impossível conciliar as exigências do instinto sexual com as da civilização."
    (Sigmund Freud)
  • Avatar do usuário
    jugulador
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 01/03/2012
    Última Visita: 16/02/2021
    Mensagens: 444
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 96 Comentários: 222
    TDs
    Total
    57 4 1 62
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por jugulador » 16/03/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    POSITIVO Data: 13/06-2011 Nome: Adriana Tipo: Branquinha, cabelos loiros, olhos verdes, por volta...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    POSITIVO
    Data: 13/06-2011
    Nome: Adriana
    Tipo: Branquinha, cabelos loiros, olhos verdes, por volta dos 30 anos, sardinhas no busto, marcas de biquine e dourada de praia.

    Novamente passando pela DUDAs, resolvi ver o plantel.
    Cada vez mais aparecem umas meninas gatinhas por lá, as vezes tem uma renovação boa, outras vezes nem tanto. Mas o plantel no geral
    esta BOM.
    Fui para traçar a Suellen, mas fui informado que ela sai cedo ( terei que ir na hora do almoço para pega-la ).
    Acabei nas opções escolhendo Adriana, cabelos loiros, olhos bonito, segundo ela ja trabalhou na falecida aeroporto, Começamos com beijos gostosos, depois ela quis cair de boca e deixei, boquete delicioso, babado, depois minha vez de chupar a xotinha dela, que é linda
    cheirosa e gostosa de chupar... muito boa mesmo ei começei no PPMM, depois ela veio cavalgando e depois parti para pega-la D4.
    A porcaria do interfone essa vez tocou 10 minutos antes, ia reclamar mas acabei esquecendo, enfim ai pedi para gosar na boquinha ...
    estava tudo de boa quando derepente na hora de gosar ela fecha a boca e fica nos labios ( ela falou que deixava gosar na boca ) enfim ... Não invalidou o TD que foi bom mas deu uma quebrada.

    Preço 88 estalecas por 40 minutos pois paguei no cartao. e a fila ANDA!

    Abraços
    Clube dos Perfuradores de Túneis.
    (Sócio N°000 do CPT)


    "Meninas, não é só abrir as pernas. É transcender!"
    (Nanda Pimenta)


    "É quase impossível conciliar as exigências do instinto sexual com as da civilização."
    (Sigmund Freud)
  • Avatar do usuário
    jugulador
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 01/03/2012
    Última Visita: 16/02/2021
    Mensagens: 444
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 96 Comentários: 222
    TDs
    Total
    57 4 1 62
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por jugulador » 17/03/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fiz esse TD NO EMPORIO porem atualmente essa menina esta trabalhando na DUDA então resolvi postar d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fiz esse TD NO EMPORIO porem atualmente essa menina esta trabalhando na DUDA então resolvi postar direto aqui.

    POSITIVO - EMPORIO DO BANHO
    Data: 22/08/2011
    Nome: Kelly ( ATUALMENTE DUDA MASSAGENS )
    Tipo: Morena, rostinho de nifeta, alta, pernas gotosa, bunda uma delicia, cabelos no ombro e ondulados.


    BOm ontem depois de um final de semana calmo, resolvi andar por ai nessas casas de massagens rs ... pensei em ir na mosaico de noite, mas sem CIA e ficar aguardando até tarde .. nao estava afim .. ai sucumbi aos fasts novamente. rs !

    Estava pensando em uma massagem liguei para terapias alternadas e nao permitem ir fazer visita para conhecer o elenco, so com hora
    marcada. Liquei para a magia das mãos e 3 moças estavam livres ... mas ai pensei ... massagem e complementos ... 100 pratas ... ahhhh tem umas no edificio central por 70, pois é ... mas resolvi ir no emporio .. sempre tem um elenco bom lá !

    Chegando lá muiito bem recebido e encaminhado para uma dos quartos elá foram as apresentações. e acabei escolhendo a Kelly, simpatica bonita e sensual.
    Acho que ja rolou uma quimica de cara .. então tudo ficou mais tranquilo.
    Toalha para o banho enquanto ela arrumava a cama, depois a vez dela e fico esperando ela na cama ela ja vem beijando .. com ar de menina safada ... depois ja cai no boquetão babado devagar colocando tudooooo na boca .... aff muito bom heheheh !!
    DEpois foi a minha vez e começei a chupar a xaninha dela .. linda .. com poucos pelos e macios ... otima de chupar ... ficou bem
    molhadinha .... !! Começamos no PPMM e fico olhando para o rosto dela fechando os olhinhos ... e gemendo gostoso ... sem falsidades isso empolga .. eheheheh
    Depois ela veio pra cima cavalgar ... peguei ela sentada ... e novo PPMM .. ai levantei ela e coloquei ela D4 que visao maravilhosa ficar metendo e olhando ela pelo espelho ... carinha de quem estava gostando ... uma delicia ... nao resisti muito e leite no sacolé !!!

    Tomamos banho ... nos despedimos e rua !!
    menina simpatica ... atenciosa .. e gente boa ( comigo ) ....
    começou na casa quinta feira passada ( 18/08 ) parece ser meio nova na profissao ....

    100 pratas ... 40 minutos ... e vida que segue !!!
    Clube dos Perfuradores de Túneis.
    (Sócio N°000 do CPT)


    "Meninas, não é só abrir as pernas. É transcender!"
    (Nanda Pimenta)


    "É quase impossível conciliar as exigências do instinto sexual com as da civilização."
    (Sigmund Freud)
  • Avatar do usuário
    jugulador
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 01/03/2012
    Última Visita: 16/02/2021
    Mensagens: 444
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 96 Comentários: 222
    TDs
    Total
    57 4 1 62
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por jugulador » 17/03/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Data: 09/09 Nome: Juliana Tipo: Morena, tem traços nordestinos, achei bonitinha, toda durinha coxa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Data: 09/09
    Nome: Juliana
    Tipo: Morena, tem traços nordestinos, achei bonitinha, toda durinha coxa, bunda e peitos e cabelos pretos longos.

    Fazia tempo que nao coseguia ir na duda, mesmo porque agora estão fazendo um esquema do tipo, vc liga e reserva o espaço, e ai na hora
    que vc reservou vc ve as meninas que estão disponiveis, claro que pode ja marcar tb se vc ja conhecer o elenco.
    Bom no meu caso como no ligo de ser visto, fiquei com as meninas e aproveitei para ver o elenco heheheh Acabei decidindo pela a Juliana com descrições acima.

    Peguei a suite, tomei um banho e aguardei ela.
    Chegou cheriosa de vestidinho, ela tem uma coxa grossa, peitos pequenos porem gostosos e durinhos.
    começou um boquete bom, na pressão e babado, e algumas vezes até o talo.
    beijou na boca gostoso, varios gemidos de quem estava gostando.
    começamos com ela montada em cima de mim, depois partimos para o PPMM e no final com ela D4 e olhando no espelho e puxando aquele cabelão .. muitooo bom .. bela gozada hehehe ( ela diz que tb gozou ) ok eu acredito :)

    Total da brincadeira 95,00 por 40 minutos na suite.
    É isso, abraços povo.
    Clube dos Perfuradores de Túneis.
    (Sócio N°000 do CPT)


    "Meninas, não é só abrir as pernas. É transcender!"
    (Nanda Pimenta)


    "É quase impossível conciliar as exigências do instinto sexual com as da civilização."
    (Sigmund Freud)
  • Avatar do usuário
    projetista1
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/04/2012
    Última Visita: 29/03/2016
    Mensagens: 806
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por projetista1 » 30/04/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado em junho de 2011, mas vale o registro, pois já fiquei já tiveram vários repetecos at...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado em junho de 2011, mas vale o registro, pois já fiquei já tiveram vários repetecos até quando ela trabalhava na Bel (lá tem fotos).

    Hoje:GABI (antes) CAMILA (Carioquinha que trabalhou em Sampa).
    Conheci na Duda, e como já anunciado por colegas ela é realmente boa

    seios - 9 duros (siliconados)
    bunda - 8 duros (arredondados)
    buceta - 10 profunda e macia. (cheirosa)

    Na primeira vez que conheci, no momento não tinha muitas opções, então a sorte apareceu.
    Ela estava em um vestido preto, colado e mostrava toda a sua perna (redonda).
    Banho tomado e ela tomou a iniciativa, tirou a minha toalha, me deu um beijo gosto e desceu até o colocar a pica toda na boca.
    Show de oral, e ela confirmou que o aparelho não atrapalhava nada.
    Camisinha no garoto, inicio por cima, depois pedi a ela para quicar (item primordial para mim, revela o envolvimento e o interesse da GP).
    De frente e de costa, até ficar de lado, ai foi foda segurar.
    Borracha cheia, um papo rápido e rua.
    Nota global: 8,9.
    Até a próxima.

    Lembre-se - O Brasil pode mais
  • Avatar do usuário
    jugulador
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 01/03/2012
    Última Visita: 16/02/2021
    Mensagens: 444
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 96 Comentários: 222
    TDs
    Total
    57 4 1 62
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por jugulador » 16/05/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    - POSITIVO Data: 13/02/2012 Nome: viviane TIPO. Morena baixinha, peito bonito rosto lindo, peit...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    - POSITIVO
    Data: 13/02/2012
    Nome: viviane
    TIPO. Morena baixinha, peito bonito rosto lindo, peitinho médio .... cabelos encaracolados natural, corpinho mignon ... toda durinha toda delicia.



    Muito tempo sem ir na DUDAS fui conferir o "CASTING" de lá.

    Como sempre aquele desfile, com muitas gatas .... heheheh
    Acabei escolhendo a Viviane.
    Uma gatinha toda lindinha ( baiana delicia ) baixinhna cabelos encaracolado, coxa durinha, bunda sensacioal rosto de traços finos ( realmente uma graça ) e tb com uma marquinha de biquine maravilhosa.

    Chupada sensacional, gostosa, labendo o saco, depois foi a minha vez e chupei muito aquela bucetinha gostosa.
    encapei o garoto e fomos para brincadeira.
    ela começou montando e cavalando gostoso ... depois fizemos um PPMM e teminamos com ela me dando D4 com aquela munda maravilhosa.
    e nessa posição leite no sacolé

    positivaço com possibilidades de repeteco.

    115 estalecas por 40a minutos.

    Abraços
    Clube dos Perfuradores de Túneis.
    (Sócio N°000 do CPT)


    "Meninas, não é só abrir as pernas. É transcender!"
    (Nanda Pimenta)


    "É quase impossível conciliar as exigências do instinto sexual com as da civilização."
    (Sigmund Freud)
  • Avatar do usuário
    projetista1
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/04/2012
    Última Visita: 29/03/2016
    Mensagens: 806
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por projetista1 » 22/05/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado em 18/05/2012, sexta feira, dia de pegar pesado. Carol. resultado: positivo. Bioti...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado em 18/05/2012, sexta feira, dia de pegar pesado.

    Carol. resultado: positivo.

    Biotipo:
    Morena, pele branca como a lua, formosa, seios siliconados, bunda média para grande (fez musculação a pouco tempo), pernas bonitas, mas o principal era seu rosto, tinha traços sofisticados, parecia uma garota da elite carioca, um perfil europeu, com os olhos arabes. A gata está com tudo em cima.

    Quando entrei me apaixonei.

    Preparação:
    Entrei em contato com a telefonista da Dudas, para agendar a Malu, mas a atendente informou que chegaria as 12:00, e com era 11:45 resolvi passar na farmácia para comprar as borrachas, sempre uso as minhas, para seguir até a sala, mas neste dia não surtiram muito efeito.

    Ao chegar, reparo na entrada uma morena, usando uma mini-blusa, demonstrando um decote chamativo.

    A atendente me direcionada até a única cabine que restava desocupada, e disse se tinha marcado com alguém, disse que com a Malu.

    A garota fecha a porta, e aproveito para ler novamente o TD da Malu, pelo celular, e novamente a telefonista retornar informando.

    A Malu teve um probleminha e vai chegar atrasado, temos outras meninas disponíveis, gostaria de conhece-las.

    Logo perguntei:
    Aquela morena clara que estava conversando com você, ela está disponível.

    A atentente responde:
    Ela está fazendo entrevista.

    Rapazida, logo pensei, garota nova, estreiante, sem vícios, zerada.

    Ok, aguardo a entrevista, se ela desejar começar, estou a disposição.

    A garota fecha a porta e me deixa sozinho na cabine.

    Depois de 5 minutos ela retorna dizendo:
    Ela está disponível, então respondo, gostaria de conhece-la.

    A atendente chama a garota.
    Quando a vejo de perto, percebo que me contaminei com seus perfumes e pelo seu jeito, simples e recepcionado por sorriso sem pretenções. Sem reparar no vestido, então digo, as garotas emprestaram este vestido a você, ela diz, não eu trouxe de casa, era o mais sensual que tinha.
    Pessoal, bota sensualidade nisso, a frente tinha uma abertura e V transparente, como um véu, show.

    Digo que vou ficar ela.

    Ela sai da sala para buscar a toalha.

    Vou tomar uma ducha e retorno.

    Fight:
    A gata retorna e vai logo se livrando da roupa, gostei da iniciativa, ela comenta sobre o fato de possuir seios siliconados e comenta, já chupou seios turbinados, respondei que sim, mas com humildade dos monges argumentei, os seus foram aplicados com arte, ela ficou rosada.

    Como estava deitado, logo levando e aplico uma chupada nas bolotas, e me abraça, retribuindo com um beijão daqueles, com veracidade e garra.

    Deitamos e continuamos o amasso, longo molhado com muitas linguadas, a pica cresce, e a gata começa a passar a mão de leve no JR.

    Peço um oral, e a gata pega a camisinha, mas no oral sinto um pouco o despreparo, ela dá umas arranhadas na cabeça, penso que seja o nervosismo, então começo a orienta-la, como um técnico de futebol, pedindo calma, profundidade, abrindo um pouco mais a boca, agora fecha.

    Foi meio estranho, mas a gata não se importou um pouco, então começamos a nos conhecer, pergunto sobre seu histório sexual, e ela responde que não tem experiência, poucos namorados, com poucas aplicações.

    Retorno ao fight, para matar, mas o pau fica meia bomba, então busco inpiração em sua bucetinha, que é bem tratada, carnudinha, e passo a mão em seu orifício bem lentamente, e noto que é fechadinha, em suma, terei que suar a camisa.

    Bem depois de lubrificar bem sua xana, aplico novamente a camisinha, mas a sua buça era muito apertada, pergunto quanto tempo não faz sexo, a gata diz, não sei, já faz muito tempo.

    Então deito e peço novamente um oral na pica.

    Agora bem treinada, a mina melhora um pouco, mas quando empolga, novas arranhadas.

    Então ela tenta em cima, e inicia a quicada.

    Notei que nem apoiou o joelho na cama, a gata é foda, mas depois de alguma bombadas o pau amolece.

    Sinto que a metida de ontem em minha mulher influenciou na minha fraca performance, é a idade chegando, mas em nenhum momento fiquei ligado a isso, pois estava feliz em estar com alguém maravilhosa, e envolvente.

    Fiquei de pé na cama, e ela de joelhos, fazendo um oral que a cada momento melhorava, então ela sugeriu que a comece de quatro.

    Ajoelhei rápido e a pica entra, mas a camisinha começou a escorregar, e a adentrar em sua bucetinha.

    Parei e relaxei, nós dois ficamos rindo com aquilo, ela bem natural.

    Novo oral, então peço a ela que chupe punhetando, então fico de pé na cama e gozo mares de porra em seus seios, barriga e pernas.

    Resumo; ela positivo, sempre atenciosa e prestativa, sem dizer do encanto.
    eu, negativo.

    Tenho agora uma pendência a resolver, que por ela tenho até está semana, pois argumento que se houver incompatibilidade com este novo seguimento que resolveu arriscar ela sairá e apenas trabalhará 1 semana.

    Pessoal corram.

    Abraços.
  • Avatar do usuário
    projetista1
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/04/2012
    Última Visita: 29/03/2016
    Mensagens: 806
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por projetista1 » 13/08/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve confrades! Este TD aconteceu, antes de começar minha férias, dia 13/7/2012, as 12:00h Est...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve confrades!
    Este TD aconteceu, antes de começar minha férias, dia 13/7/2012, as 12:00h

    Estava a fim de realizar uma certa despedida dos serviços, então resolvo escolher uma das casas top´s de massagem, a Dudas, que infelizmente não estava tão bom assim, vamos aos fatos.

    MALU
    Resultado: Positivo.
    Oral; sem sim (porém fiz com camisinha, escolha pessoal).
    Anal: não perguntei

    Planejamento:
    Entro em contato com a casa, com o interesse de ficar com a potranca Milena, no intuito de fechar com chave de ouro o primeiro semestre, uma vez que as férias da gata acabou e tinha reiniciado o batente naquela semana, mas a gata estava atendendo e o cliente iria ficar 02 horas (bem pelo tamanho da gata, o período está justificado), então lembrei de um TD do colega, "Homem de bom gosto", que comentou muito bem da garota MALU, e resolve mesmo sem conhece-la pessoalmente a agenda-lá, assim, ligo para a casa e a atendente confirma que a garota estava liberada, e sigo ao local.

    Reconhecimento:
    Ao chegar sou encaminhado a cabine do meio, e fico aguardando a garota.
    Ela entra e inicio a entrevista, reparando em todos os detalhes possíveis na qual narro destacando dois segmentos (fisico, Biotipo) e (comportamental, receptividade), veja abaixo:

    Biotipo:
    Loira, 1,73cm aproximados (como já fui projetista, visualizo bem o dimensional), seios lindos, (como já informados, possui silicones bem colocados por um "cirurgião artista")
    cinturinha no lugar (sem barriga), bunda média, não é empinados (vamos dizer estilo USA).

    Receptividade:
    Simpática, me deu dois beijinhos carinhosos, e passou a mão várias vezes em meu peito, sempre a sorrir. (neste momento reparei em suas unhas, cabelos, halito).
    Sem dúvida se tratava de uma mulher madura e sabe bem o que quer.

    Porém como na vida, e como diria Raul, temos sempre que gerar respostas aos nossos questionamentos, quase cancelei o programa, porque, eu adoro ninfetas, e ela é um mulher (eu sei a idade, mas não desejo falar), mas o meu subconciente alertou, dizendo:

    "CARA, A MULHER É GATA, INDEPENDENTE DA IDADE, OLHA OS SEIOS DELA, OLHA O COMPORTAMENTO AFETIVO, VAI CARA, VAI, VAI SER LEGAL."


    Chamei a atendente e confirmei, vou ficar com a Malu.

    Pré fight:
    Ela retorna, feliz por ter a escolhida, e já me abraça e manda um beijão.
    Pensei, Opa, acho que tomei a decisão correta.
    Ela pega a toalha, me disse que iria ficar no quarto me esperando.
    Retornei do banho e ao retornor, observo ela apenas de calcinha.
    Rapaziada.
    A agarrei forte, e tasquei um beijão, desta vez longo e prolongado.
    Desda da Susy (ex-casa19), não beija legal, era uma imersão de beijo, frescor de vitória secrets com a mão a deslizar com força, sobre uma pele das deusas do nilo.

    Chequei a pega-la no colo, ela adorou, e a deitei lentamente na cama, e voltei a beijar seus lindos seios.

    Depois me deito e a gata inicia um boquete, gostoso, profundo e bem babado.
    Tanto que tive que intervir para reduzir a pressão.
    Teve momentos que descia até o meu cu e fazia belos beijos gregos, estava em êxtase, chegando a pensar que iria queimar na largada, pois a minha pica estava muito dura, e estava muito largado, deixando tudo fluir naturamente.

    Fight:
    Pedi pera quicar em cima da pica, ela sentou e quicou um pouco, mas a pica saiu da bucetinha dela (muito apertada por sinal), assim pedi para ficar de quatra (4), não deu outra, gerou um prazer descomunal, pensei em mudar de posição, mas os espasmos da pica eram as respostas que o gozo logo ira chegar, então resolvo liberar, e com bombadas fortes gozei muito, mas muito mesmo, (eram 5 dias de acumulo).

    Pós fight:
    Ficamos deitados, ela passando a mão em meu corpo, retribuindo carinho, e ela questionou se eu gostei e se iria repetir com ela, uma vez que a mesma disse que tinha gozado um pouco rápido (eu reconheci isto também), comentei com ela que também estava surpreso, mas deixei claro que não tinha certeza se retornaria, e não era por não ter gostada ou pela sua beleza, é que disse gosto de garotas mais novas.
    Porém disse a ela que fiquei muito surpreso com tua beleza e dedicação em agradar e a retribuir prazer.

    Banho e rua.

    Abraços.
  • Avatar do usuário
    SOUL HUNTER
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/03/2012
    Última Visita: 05/05/2019
    Mensagens: 14
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por SOUL HUNTER » 15/11/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de perambular pelo edifício de linha modernas, acabei na Dudas. Tava bem cheio. Acabei tendo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de perambular pelo edifício de linha modernas, acabei na Dudas.
    Tava bem cheio. Acabei tendo de ficar na suite, que é mais cara.....
    Não sei, pode ter sido caô da recepcionista.......
    Aliás, a Cris é show, mas aquela outra....
    A escolhida foi a Rafaela. Aliás, repeteco.
    Fechei uma hora, como de costume.
    Começamos com muita esfregação, beijos e amassos.
    Depois, ela caiu de boca e chupou deliciosamente.
    Após, chupei a buceta e enfiei minha lingua sonda, profundamente, naquele cú rosado.....
    Posteriormente, coloquei uma camisinha e a perva veio cavalgar a piroca.
    Delícia !!!!

    Após algum tempo, entretanto, a buceta dela começou a sangrar....
    Olhei para o meu pau e havia escorrido sangue para a base da piroca, junto aos pentelhos.
    Calma, vamos lembrar dos procedimentos padrão.
    Aproveite que estava na suite, tirei cuidadosamente a camisinha e lavei a piroca com bastante sabão no chuveiro.
    Tranquilo.
    Após, ela também se lavou e continuamos os trabalhos.
    Coloquei para mamar mais um pouco, enquanto apertava os seios suculentos.

    Dei um confere na buceta e tava tudo OK.
    Acho que não era chico, mas algum vaso que não tava legal....
    Metí no PXM, enquanto lambia a puta toda.
    Gozei sentindo o cheiro e o gosto do suvaco da Messalina !!!!

    Falando em sangue, sexo e buceta, lembrei dos tempos antigos em que o mal e o bem se manifestavam de forma pura no orbe terrestre......
    O mal tinha nome: PAZUZO.

    Lembrei da cena clássica do cinema, envolvendo buceta, sangue e crucifixo.......

    http://www.youtube.com/watch?v=GgaxkVCA0-Y

    E claro, mais um clássico em homenagem ao coisa ruim.....

    http://www.youtube.com/watch?v=GgaxkVCA0-Y
  • Sacana
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sacana » 27/11/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala rapaziada do mal!!! Esse é meu primeiro relato oficial aqui no site... Sendo assim, vou tentar...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala rapaziada do mal!!!
    Esse é meu primeiro relato oficial aqui no site...
    Sendo assim, vou tentar ser o mais técnico e objetivo possível...

    Estava eu, na febre do rato querendo pegar uma mulher diferente que não fosse a minha quando, lendo relatos dos amigos do fórum, resolvi dar um confere la na Duda's.
    Chegando lá, começaram as apresentações e a segunda menina me chamou bastante a atenção: morena, lábios carnudos, morena, cabelos alisados até quase a cintura, uma bundinha empinadinha e um rostinho show - Yasmim.
    Escolhida a menina, parti pro banho enquanto ela foi se arrumar 'para mim' (assim ela disse - rs). Quando ela chegou no quarto, de jaleco apenas, já foi tirando ele e se deitou na cama comigo. Beijos (a mina não beija de língua), carícias e boca no malandro, que a essa hora já tava envergado. Boquete perfeito para mim, pressão ideal, não arranha com os dentes e faz um carinho gosto no saco. Ela já queria partir pra encapar o malandro, mas eu quis experimentar a xaninha dela, como a muito eu não fazia com uma mulher diferente. Rapêize, que xana. Sem cheiro nenhum. Raspadinha. E quando ela abria as pernas, a pontinha do grelo brotava... Chupei, mordi o grelinho dela - ela disse que sentia nervoso e apertava a minha cabeça com as coxas, aí que eu mordia mais...rs -, mas ela não deixou eu enfiar o dedo nela enquanto chupava. Mais boquete e capa no moleque.
    Sentou de costas, de lado e de frente para mim. Sem encontrar o joelho na cama. Achei foda isso. Depois de 4 e acabei gozando no ppmm. Gozei com ela me chamando de safado e batendo nas minhas costas.
    Conversamos, brincamos e ela mandou assim pra mim: "vá se lavar que eu quero lhe usar..." Ordem dada pela perva e cumprida na mesma hora por mim. Banho, boquete, e fomos pro fight novamente. Já fui pegando ela de 4 com força, ppmm e no final deixei ela deitada e soquei nela ajoelhado. Leite na borracha, banho e rua.

    O TD é neutro por conta dos beijos que faltaram, afinal me amarro em beijar. Achei ela bem profissa, não se envolve, mas não fica contando o tempo... Ela curte o momento. É uma mina maneira. Devo repetir, pois fiquei com a impressão de que ela até beijaria, ou se envolveria mais, mas não no primeiro TD.

    Bom, é isso. Até o próximo TD.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: andre78, comicueboca e 42 visitantes

Ir para