DUDAS MASSAGENS - AVENIDA RIO BRANCO 156 / SALA 3320 - 2517-1656
  • Avatar do usuário
    lindaniel71
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/11/2017
    Última Visita: 17/02/2019
    Mensagens: 14
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 16 Comentários: 0
    TDs
    Total
    13 1 0 14
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por lindaniel71 » 23/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Na véspera de natal, desejo liberar a vontade acumulada durante a semana. Escolhi a Carol que já f...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Na véspera de natal, desejo liberar a vontade acumulada durante a semana. Escolhi a Carol que já fiquei da outra vez, continua como sempre, boa de conversa, procuro ela mais para isso doque sexo hahahahahah É diferente das outras meninas, sabe conversa muito bem. E a transa foi no final da programa, nem tive tempo de gozar.
  • Maduro
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Maduro » 23/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Há quinze dias atrás agendei com a Mia um atendimento mas ela teve um contratempo e se atrasou bas...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Há quinze dias atrás agendei com a Mia um atendimento mas ela teve um contratempo e se atrasou bastante,e eu não podia esperar.Fiquei bastante frustrado ,e a Cíntia,sempre super simpática e eficiente me sugeriu:Vem conhecer a Pietra!Voce vai gostar dela!Como estava com o tempo muito curto,agradeci e disse que voltaria em um próxima oportunidade.Ontem perguntei pelo WhatsApp para ela se a Mia estava na escala para hj e ela disse que não. 46** Bom,então eu vou de qualquer maneira conhecer a Pietra neste sábado,mesmo que seja só para vê-la!,confirmei.
    Sai da EMC preocupado com a Anita e caminhei até o Ed.Av.Central,sem expectativas.A Cíntia abriu a porta antes de eu tocar a campainha 70** ,havia me visto pela câmera,e como sempre,fui muito bem recebido.Interfonou e pediu para a Pietra se apresentar.....
    36** 36** 36** Uau!Morena,1,55 cm,olhos escuros,cabelos lisos compridos e bem cuidados,boca perfeita com lábios carnudos e um sorriso lindo!E com um corpinho mignon emoldurado por um par de seios médios e uma bundinha redondinha 24**.Comecamos a conversar para quebrar o gelo do primeiro encontro e o papo fluiu gostoso,a Pietra é inteligente,decidida e muito simpática.Nao resisti por muito tempo e fui soltando seu top,revelando seios bem formados e com biquinhos firmes, e logo em seguida retirei as peças que faltavam para deixá-la nua.So é possível constatar que ela já é mãe pela cicatriz da cesárea,mas que em nada interfere no conjunto perfeito do seu corpo.Nossos beijos começaram a esquentar,e ela beija muito,e muito bem!Uma delicia!A boca da Pietra merece um capítulo à parte!
    Desci para beijar os seus seios e ela me disse com um olhar indescritível:”Posso te chupar?”E respondi:”Preciso responder?”Ela riu e me explicou que já disseram para ela que não gostam de ser chupados,nem com camisinha,e por isso ela sempre pergunta 54** 54** 54** .Claro,disse eu,mas quero te chupar também!Iniciamos um 69 gostoso,ela me fazendo um oral caprichado,e foi por pouco tempo.Pedi para ela me ajudar com a camisinha e fomos no ppm porque queria ficar olhando aquele rostinho lindo 36** e meu pequeno pintinho foi entrando aos poucos,bem devagar,para não assusta-la.Ficamos assim um bom tempo,e depois coloquei-a sentada no meu colo ,bem abraçados,e estava perfeito enquanto ela comandava o ritmo da penetração.Perdi a noção do tempo e a oportunidade de gozar,porque logo em seguida o interfone tocou,avisando sobre o final do horário 46** 46** 46** 46** .Recomendo fortemente a Pietra aos confrades,ela é uma foda gostosa e madura,muito boa,e repetirei brevemente,com mais tempo,porque ela merece ser apreciada sem a preocupação do horário. 36**
    Pietra,foi ótimo!Volto em breve! 24II**



    Nova cartela : 16/12 - Anita(EMC)
    16/12 -Anita(EMC)
    23/12 -Anita(EMC)
    23/12- Pietra(Dudas)
  • Avatar do usuário
    Rochefort
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/12/2017
    Última Visita: 01/10/2020
    Mensagens: 84
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 463 Comentários: 84
    TDs
    Total
    45 8 7 60
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rochefort » 23/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado entre os dias 12 e 13 (não lembro ao certo) Cheguei ao centro e já rumei para a Duda...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado entre os dias 12 e 13 (não lembro ao certo)

    Cheguei ao centro e já rumei para a Dudas, mesmo tendo a informação de que a Mia ainda não estava na casa (quero muito conhecer a garota, mas nunca consigo encontrá-la livre). Pedi a apresentação e de cara já gostei da Carol, linda, branquinha, sotaque muito gostoso do sul que apareceu com um vestidinho preto. Informei para a Cintia minha escolha e pedi 40 minutos.

    Fui encaminhado para outro quarto e esperei menos de 5 minutos por ela. Tomei um breve banho enquanto a garota se despia e pude ver seu lindo corpo, especialmente os seios. Conversamos brevemente para quebrar o gelo e poder ouvir um pouco mais seu belo sotaque e pude ver que Carol possui um papo realmente bom, ponto positivo para o atendimento.

    Trocamos breves selinhos (a garota não beija) e chupei seus belos seios antes de partir para a buceta, depilada e cheirosa. Aqui acho importante comentar que, pelo menos comigo, ela não se manifestou muito durante o oral recebido. Acho até bom isso para tentar descobrir como a garota realmente gosta do que ouvir altos gemidos só de encostar a língua 70** Invertemos e ela começou uma chupada lenta e ritmada, com bastante saliva e uso das mãos. Gostei, mas acho que poderia melhorar e trocar o ritmo em alguns momentos. Camisinha posta e a garota é realmente gostosa e senta muito bem. Finalizei com a garota D4 vendo sua bela bunda. No fim, falamos mais um pouco enquanto nos arrumávamos e tomei o caminho da rua. Repeteco? Apesar da garota ser muito bonita e simpática, só mais pra frente.
  • Avatar do usuário
    Padeiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 13/10/2021
    Mensagens: 144
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Padeiro » 26/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD fresquinho realizado algumas horas atrás. Tava comprando umas paradas no infocentro, resolvi pa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD fresquinho realizado algumas horas atrás.

    Tava comprando umas paradas no infocentro, resolvi passar na Dudas pra ver se eu dava a sorte de encontrar a Mia. Ela não tava disponível, mas acabei me surpreendendo positivamente com o plantel na apresentação (destaque pra Renatinha, que se não me engano é a que atendia na Bella Donna). Acabei escolhendo a Vanessa.

    Loira, baixinha, atarracada (as pernas em particular são bem fortinhas), peito de silicone, e bem bonita de rosto. Não tem fotos, nem de corpo, no site da Dudas. A casa é padrão Bel: quartos de motel, com cama confortável, chuveiro no quarto, etc etc. Só achei meio esquisito ter que atravessar o corredor pra ir até o quarto, mas eu não me incomodo com isso hehehe.

    A garota é ótima na cama. O boquete é absolutamente espetacular, incluindo muita atenção ao saco, o que eu curto. Só achei que enrolou um bocado no banho entre o primeiro e o segundo rounds, mas não prejudicou, pq deu tempo de dar duas de boa (e como o chuveiro é dentro do quarto, não rola muita perda de tempo, e deu pra ficar batendo papo enquanto ela tomava banho).

    Não vai ter repeteco pq a fila anda; em particular, acho que volto lá semana que vem pra comer a Renatinha.

    Contagem de TDs:
    1- Vanessa (26/12/17)

    (PS: Eu sei que a direção da casa lê essa porra, então, no quarto 6 da Dudas o vidro do box tá instalado todo errado e tá batendo forte a porta no quadro do box quando fecha. Se não resolverem vai acabar quebrando na mão de uma garota ou cliente e vai dar merda, então era uma boa acertar o quanto antes!)
  • Avatar do usuário
    AnjoX
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/05/2013
    Última Visita: 04/08/2018
    Mensagens: 38
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por AnjoX » 27/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Como estava pelo Rio fui conhecer a tão falada nifeta Mia, e as informações procedem mina chaveri...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Como estava pelo Rio fui conhecer a tão falada nifeta Mia, e as informações procedem mina chaverinho e gata, com um dos seios mais lindos que já vi, toda pequena branquinha e rosada.

    Marquei pelo zap tudo confirmado chego um pouco antes aproveito para conhecer as meninas destaque para renatinha super simpatica quase fico com elas mais ai a Nifeta apareceu e não tinha como não provar aquela delicia. Fechei uma hora, parti para o quarto que é patrão BEL suite tipo motel os melhores prives em estruturas ao meu ver.

    No quarto como tem banheiro dentro adianto minha higiene e logo depois a Mia chega, quebro o gelando falando do seu sucesso no forum ela ria e ficamos de papo e namoro rolou um certa quimica. Depois parti para degustar aquele corpinho chupei muitos aquele lindos seios, pepeca e tudo mais.

    camisinha posta vamos para abate com ela d4 a pica mau entrava de tão apertada que a mina era, fiquei com um certo receio de enterra minha pica naquele daminha tão pequena mais depois que foi e a propria começou a bater a bunda em meu corpo fazendo um vai e vem delicioso não teve jeito parti para socação, primeiro de leve depois um pouco mais forte até que ela de joga para trás e fica quicando sentada em meu colo e eu mastubando e apertando seus seios enquanto a beijo seu pescoço ele geme e se treme e ali eu me rendo a uma gozada maravilhosa, ela se recupera primeiro e pergunta se gozei pois parei de me meter e deixei o pau dentro dela. Eu digo aina to gozando bebê, ela ri e tira a camisinha me limpa e vai tomar banho, que alias e legal neste quarto a mina no banho e você vendo ela ali toda peladinha no banho. Conversamos, de tudo vairas coisa, dançamos depois novo boquete e desta vez ela pede para montar de frente eu obedeço e me deito e ela fica ali fazendo o trabalho e mesmo pequena a menina é feroz nas quicadas um delicia e quase gozando o telefone toca anunciando o fim do tempo. Esta parte apesar de entender achei apenas ruim a forma como ela mudou quando o telefone tocou, pois ela pulo e já saiu falando tempo acabou pulou de cima de mim e foi para o banho e logo saiu sem muitas palavras. Fui tomei meu banho e sai já que já tinha feito meu pagamento, sai de saco ainda cheio e fui no Bela Donna tentar esvaziar o saco com a nifeta Helena mais isto é outro historia.

    Quanto a Mia farei um repeteco em breve para terminar o serviço rsrsr

    Contagem de Td:

    19/ 12 - MIA
  • Maduro
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Maduro » 28/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    CURTINDO A VIRADA DE ÂNUS Havia agendado com uma menina na EMC para hoje pela manhã,mas ela se a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    CURTINDO A VIRADA DE ÂNUS

    Havia agendado com uma menina na EMC para hoje pela manhã,mas ela se atrasou,esperei 30 minutos e resolvi desistir 46** 46** 46** .Pensei no primeiro plano B:Liguei para a Dudas e perguntei para a Gerente Cíntia se a Mia estava na casa.Ela me disse que não,ela ainda não havia chegado.Parti para o plano C:Liguei para a Angels e perguntei se a Pérola e a Amanda estavam atendendo hoje.Me confirmaram que sómente a Amanda estava.Fui para a Angels e ao chegar lá pedi uma apresentação:Vieram a Amanda,a Bombom e mais uma outra que não me recordo o nome.Achei a Amanda bonitinha mas um pouco magrinha demais,e na verdade queria mesmo era conhecer a Pérola,que não vai estar na casa nesta semana 46** 46** 46** .Bom,pensei eu,vou ligar para a Aline,da Bella Dona.A Aline me disse que estavam na casa a Paty,Marina e a Duda.Me animei e fui para lá.Não aguentei a demora do elevador e subi os 5 andares de escada!Toquei no 505 e quem me abriu a porta foi a Marina! 36** ,a Aline estava na Cerejas,e a Marina me disse que a Paty estava em atendimento,mas ela estava livre.Então seria com ela meu resgate do 0800!Quando estamos entrando no quarto vieram me avisar que a Marina só poderia ficar comigo por 30 minutos,pois ela já tinha um cliente marcado para meia hora depois 46** 46** 46** .Agradeci e ponderei que 30 minutos com a Marina seria pouco,e que voltaria na próxima semana..Já meio desanimado resolvi ligar para a Cíntia,avisando que estava indo para lá.Quando cheguei ela me encaminhou para o quarto 6,o mesmo com a porta do box que está mal colocada,conforme relato de um outro confrade mais acima,e precisei ligar o ventilador também porque eu estava molhado de suor depois da caminhada pelo Centro com a temperatura que está fazendo.Perguntei pela Pietra,e ela me disse que estava em atendimento... 46** 46** 46** PQP Hoje tá foda,pensei eu.As meninas que estavam na casa começaram a se apresentar e eu escolhi a Manoela,para o primeiro atendimento,e a Lolla para o segundo.

    AS MENINAS

    A Manoela é uma moreninha pequena,bonita,com corpo perfeito,sem marcas,com um par de peitinhos lindos,de biquinhos claros,sem tatuagens,bem mignon.Fui ao banheiro lavar minhas mãos e ao voltar ela já estava me esperando.Pedi para tomar uma ducha rápida e enquanto isso ela tirava sua roupa.Começamos a nos beijar,um beijo gostoso,enquanto ela avaliava o meu pintinho sob a toalha.Aí ela me perguntou:"Você vai ter um atendimento com a Lolla depois não é?"Eu confirmei e ela,com um olhar safado,me pergunta:"Você não quer fazer um 4 mãos juntando nos 2 agora?"Pensei um pouco em tudo o que já havia acontecido no dia e disse:"Vamos lá!"Ela ligou para a Cíntia perguntando sobre a disponibilidade da Lolla e ela disse que estava tudo Ok.Enquanto a Manoela começava um boquete gostoso a Lolla chegou....

    A Lolla é uma loirinha bonita de lindos olhos claros ,emoldurados por um par de óculos muito sexy,com uma bela bundinha e corpo sem marcas para quem já é mãe,com algumas tatuagens,e um par de peitinhos pequenos.Beija gostoso,com vontade,sem enganação.

    O ATENDIMENTO

    A Manoela parou o oral e quem assumiu foi a Lolla,com um oral muito gostoso,babado,enquanto eu alternava beijos nos peitinhos e na boca da Manoela.Depois de avaliarem o pintinho, elas me perguntaram quase ao mesmo tempo:"Você não quer fazer anal com nós duas?"Eu nem pensei muito:"Vamos lá!" 24** 24** .Ponderei que eu tenho uma certa dificuldade em 4 mãos,fico meio perdido sem saber a quem dar a devida atenção.Elas riram e a Manoela me disse:"Pode deixar que nos vamos comandar!"E logo em seguida:"Deita aí!"
    Deitei na cama,e enquanto a Manoela me distraía com beijos gostosos a Lolla fazia um oral caprichado,me levando à loucura!Eu estava tão relaxado que nem notei quando começou o estupro:A Lolla havia largado o pintinho,colocado nele a camisinha,e sem aviso sentou com aquela bundinha linda virada para mim,enterrando o pequenino até o talo no seu cuzinho!!! 54** 54** Começou uma cavalgada lenta,que logo se tornou frenética,até ela gozar gostoso,e eu me segurando para não fazer o mesmo vendo aquela cena.Tirou a camisinha e a Manoela desceu para mais uma sessão de oral,bem babado,enquanto eu chupava os peitinhos da Lolla e beijava muito aquela boca delicia ( Mamãe,que boca gostosa é essa! 70** 70** )e quando me dei conta novamente havia colocado a camisinha no garoto e sem aviso prévio foi descendo lentamente em direção a ele,de costas,até a entrada do seu cuzinho,deixando entrar ao poucos,cadenciando o movimento...Espetáculo!!!Eu,totalmente entregue aos caprichos das minhas 2 estupradoras(rsrsrs),curtia cada momento daquela festa.Reclamei que eu ainda não havia entrada nas suas pepekas,e comecei com a Manoela.Ela é apertadinha,gostosa,e eu entrava e saía daquela grutinha em um vaivém difícil de segurar.Me vendo firme até aquele momento a Lolla comentou:"Ele só quer que a gente goze!"Falei que sim,mas que eu iria também,mas na hora certa!Continuei curtindo a Manoela e só despertei quando o interfone tocou... 73** 73** 46** .Avisei para as meninas:Ninguém sai daqui sem eu gozar!E elas me perguntaram:Você quer estender por mais 20 ou 40 minutos?Deixei de lado minhas preocupações bancárias e falei:40 minutos mais! 24** .A Lolla ligou para a recepção e me olhou com uma cara triste e me disse:não tenho uma notícia boa para vc....Tenho um cliente me aguardando,não vou poder ficar... 71** Que tristeza...Me despedi dela,garantindo voltar com mais tempo,e com um atendimento só com ela,para descobrir todos os encantos escondidos da Rainha do anal(Mamãe,me aguarde!!).
  • Maduro
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Maduro » 28/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Após a saída da Lolla continuei com a Manoela.Aproveitei cada minuto,muitos beijos molhados na boc...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Após a saída da Lolla continuei com a Manoela.Aproveitei cada minuto,muitos beijos molhados na boca,nos peitinhos,e para finalizar pedi para ela ficar de quatro,e fui entrando devagar,e olhando aquela bundinha redonda e aquele cuzinho meio entreaberto não resisti,enfiei o dedo nele,enquanto acelerava o ritmo.Mas a camisinha não me deixou gozar como queria.Tirei e pedi para ela me chupar mais uma vez,e ela me atendeu com maestria,me chupando até eu não aguentar mais e explodir dentro daquela boquinha gostosa...Espetáculo!!!!Ela chupou até secar completamente o pintinho,e depois foi cuspir no banheiro o leitinho.Tomei meu banho e me despedi da Manoela com beijos e com a certeza de repeteco! 31**

    Nova cartela : 16/12 - Anita(EMC)
    16/12 -Anita(EMC)
    23/12 -Anita(EMC)
    23/12- Pietra(Dudas)
    28/12- Manoela+Lolla(Dudas)
    28/12-Manoela(Dudas)
  • Avatar do usuário
    wango
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/10/2017
    Última Visita: 19/05/2023
    Mensagens: 71
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 414 Comentários: 63
    TDs
    Total
    64 1 3 68
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por wango » 02/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td realizado no dia 30/12. Estava de bobeira em casa e, depois de 2 tentativas sem sucesso de conhec...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realizado no dia 30/12. Estava de bobeira em casa e, depois de 2 tentativas sem sucesso de conhecer a famosa MIA, liguei e fui informado que ela estaria livre meio-dia. Parti para a casa e dei "sorte", pois o cliente da mesma antecipou. Fui recebido pela Cíntia, sempre muito simpática. Ressalto que nunca escolho a menina sem passar pela apresentação, porém dessa vez me deixei levar pelos comentários do fórum e acabei me dando mal. Em questão de beleza não tenho do que reclamar, a menina é linda e tem um corpo lindo com destaque para os seios. Entrou no quarto quando estava no banho e conversamos sobre várias coisas antes de iniciar.

    Não sei se foi o dia, se não bateu a química, o fato é que ela estava estranha o tempo todo, distante, como se não quisesse estar ali em pleno 30/12. Pediu para chupar com camisinha (não me importo, pois apesar de prezar pela minha higiene, isso é uma opção dela) e chupou sem a menor vontade. Ali já tinha visto o caldo entornando. Chupei ela até gozar para ver se dava uma animada, mas não rolou... Veio por cima e finalizei de quatro. Não sei se repetiria.

    Abrindo a segunda cartela:

    #'1 - 30/12 - MIA - Dudas
  • Avatar do usuário
    mobile2015
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/08/2015
    Última Visita: 13/07/2023
    Mensagens: 213
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 173 Comentários: 200
    TDs
    Total
    66 7 2 75
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mobile2015 » 04/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Então confrades, Mais um encontro com a minha querida Miá. Acredito naquela coisa de que, à medid...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Então confrades,
    Mais um encontro com a minha querida Miá.
    Acredito naquela coisa de que, à medida que a intimidade aumenta, o sexo melhora.
    Tenho uma química ótima com a Miá, apesar de ter 3 vezes a idade dela.
    Nos comunicamos bem, muito carinho e sintonia, e o sexo só melhora.
    Tava com o tempo curto, mas consegui agendar a Miá para 12:45h. Liguei e falei com a Cíntia, super simpática e competente.
    Demorou uns 10min pra chegar e já me encontrou de banho tomado.
    Aí, foi só alegria.
    Mandei um oralzinho básico, pois adoro lamber aquela ppka deliciosa, e dali partimos pra um 69.
    Ferramenta encapada, a cavalgada gostosa, que evoluiu para um gostoso de-ladinho.
    Ficamos nessa um bom tempo, com o pau sempre duro, só relaxando após uma intensa e longa gozada.
    Enchi o sacolé, literalmente.
    Depois, ficamos conversando como dois namoradinhos.
    Delicia !
    Repeteco ? Com certeza !

    Contagem para o programa de fidelidade:
    #1 = 12/12/2017 - 13:30h - Miá - 60min - Duda's
    #2 = 02/01/2018 - 18:00h - Branca - 60min - Copa583
    #3 = 02/01/2018 - 19:00h - Branca - 60min - Copa583
    #4 = 03/01/2018 - 12:45h - Miá - 60min - Duda's
  • Avatar do usuário
    Eng_rj
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/04/2016
    Última Visita: 29/08/2022
    Mensagens: 10
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 29 Comentários: 3
    TDs
    Total
    5 0 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Eng_rj » 04/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    O td ocorreu no dia 21/12. Cheguei na casa sem marcar e fui para a apresentação. Me chamou atenç...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    O td ocorreu no dia 21/12. Cheguei na casa sem marcar e fui para a apresentação. Me chamou atenção a Vanessa e a Lolla. Como a Lolla tem uma bela bunda optei por ela, embora a Vanessa tenha um bonito corpo e aparentemente belos seios. O atendimento foi legal, notei que ela é meio calada e me pareceu um pouco fechada no início, mas nada que reprove até porque pois pode não ter rolado muita empatia comigo. Fe um boquete muito bom, sem capa, chupei ela um pouco e colocamos a capa. Fudemos em varias posições e nota máxima para o anal, ela tem uma linda bunda e parece gostar bastante. Em resumo dei positivo, foi muito bom e devo voltar para um td com a Vanessa, me encheu os olhos.
  • Avatar do usuário
    PINTUVEIO
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/11/2015
    Última Visita: 02/09/2018
    Mensagens: 861
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1741 Comentários: 3200
    TDs
    Total
    296 15 20 331
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PINTUVEIO » 04/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui ate a casa no intuito de conhecer a Mia, nao dei sorte, mesmo num dia devagar como hj ela tava o...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui ate a casa no intuito de conhecer a Mia, nao dei sorte, mesmo num dia devagar como hj ela tava ocupada, dei uma olhada no plantel, reconheci a Renatinha ex bella Dona, fiquei com vontade de um repeteco, mas desisti, acabou que escolhi a Lolla. 26**

    Doação feita, fui indicado para um quarto no anexo, ja cheguei e tomei meu banho, fiquei esperando a dama que chegou bem, queimadona de praia, reduziu a luz padrão penumbra e tirou toda roupa pra me aguardar, 31** 32**

    A dama: morena mignon, bundinha bonitinha, peitinho pequeno, acho que notei um olho levemente claro na penumbra do quarto. 59**

    A Casa: Dudas, no 3320 do Rio branco 156, vai ate o 32 e depois outro elevador ate o 33.
    Quarto: padrão do grupo Bel, espelhos em todos os lados, box dentro do quarto, chuveiro eletrico, sabonete liquido, toalha ensacada, regulador de luminosidade e um ventilador...... acho q quando o tempo esquenta, o ar nao da conta.
    Esse quarto fica no anexo, uma sala em frente a sala da receção, mas do outro lado do corredor.


    Preço: Tava 160, um pouquinho desposicionado. 26**


    O Encontro: A dama chega e tira toda a roupa pra me aguardar, acabo de tomar banho, me seco e vou pra cama tb, a dama inicialmente fez um estilo meio timida, dei um estalinho, ela correspondeu mas ficou nisso, me preparei pra receber uma mamada e ela limpou a minha rola com um lenço umidecido (acho que não limpei bem a rola) ai depois de dar uma olhada em todos os angulos (acho isso super justo, tem que olhar mesmo) caiu de boca, pqp ela tava de drops (detesto) mas fiz cara de poker, ou seja, nao curti a mamada. 42**
    Coloquei ela pra montar por cima, quicadas fortes comeou a me machucar, 42** tirei ela de cima (ainda com cara de poker) coloquei ela de ladinho e comecei a empurrar, comeou a ficar gostoso, depois coloquei ela de quatro e meti encarando a dama no espelho, depois fui para o ppmm, e depois de ladinho denovo, ai empurrei ate leitar, imediatamente apos leitar a dama ja retira a capa e passa um lenço umidecido e vai sentar do outro lado da cama, bem longe, 42** pqp, chato isso, gosto de ficar na cama dando uns amassos e conversando, por isso pago 1 hora, mesmo leitando em menos de meia hora. Puxei bastante papo mas a dama demorou a engrenar...

    bom........ boquete com haalls 42** , mas pelo menos foi sem capa nao que isso melhore alguma coisa....pqp ta cda vez mais dificil conseguir uma boa boqueteira.... a trepada foi gostosinha..... a redução da luz é que quebrou um pouco o meu tesão, 42** fiquei com a sensaão que teria feito melhor negocio se tivesse saido com a Renatinha, mesmo sendo repeteco, lembro que o boquetinho dela é divino...

    Bom... é isso, vou da um positivo com ressalvas, por pouco nao foi neutro.
    E que no final a dama se soltou um pouco mais e o papo fluiu
    Disse de bota o brioco pra jogo com vontade, mediante a pequena taxa,


    Dicas do que poderia ter sido melhor:
    - Perguntado sobre o uso de bala antes do boquete
    - Perguntado sobre a luz
    - não ter se afastado imediatamente apos a leitada


    Ainda recebi a noticia que o cartao fidelidade so vale por 2 meses....nem tinha percebido isso.....

    #1 Alice - Bel - 26/11/2017
    #2 Lolla - Dudas - 04/01/2018
    À Procura Da Trepada Perfeita.....
    No coletivo o que manda é a lei do pau 02**
    Quem tem esfrega nos outros 02**
    Quem não tem só se dá mal 02**
    Imagem
  • Avatar do usuário
    wango
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/10/2017
    Última Visita: 19/05/2023
    Mensagens: 71
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 414 Comentários: 63
    TDs
    Total
    64 1 3 68
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por wango » 05/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois da decepção com a Mia, resolvi voltar na Dudas em virtude dos vários relatos positivos aqu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois da decepção com a Mia, resolvi voltar na Dudas em virtude dos vários relatos positivos aqui e porque já tinha me interessado na Renatinha no dia 30. A casa estava cheia, vieram várias meninas com relatos muito positivos aqui como a Lolla e a Pietra, então fiquei muito na dúvida. Mais uma vez fui salvo pela Cíntia que me recomendou a Renatinha.

    Diferente do normal, ela já veio para o quarto comigo, não precisei esperar nada, o que considero positivo. Tomei meu banho e partimos para a diversão. Ótima chupada, puxei ela para um 69 e depois partimos para o fight. Veio por cima um pouco e depois finalizei com ela de quatro. Ótima escolha para apagar a decepção do último TD de 2017. Que o resto de 2018 seja assim.

    Mais um ponto na segunda cartela:

    #'1 - 30/12 - MIA - Dudas
    #2 - 04/01 - Renata - Dudas
  • Avatar do usuário
    marcelo bb
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/01/2015
    Última Visita: 08/09/2020
    Mensagens: 22
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 31 Comentários: 10
    TDs
    Total
    19 0 1 20
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por marcelo bb » 05/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Realizado em 04 de janeiro Voltando a Duda's e disposto a me redimir com o ultimo TD qu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    14** 14** 14** 14** 14**
    Realizado em 04 de janeiro

    Voltando a Duda's e disposto a me redimir com o ultimo TD que fiz com a minha pequena BB, deixei agendado o ultimo horario do fim da tarde

    Chegando no local , recebibo pela minha super gerente Cintia , trocamos comprimnetos e perguntas de como foi a passagem de ano e bla bla bla -- como gosto dessa gerenete! Apesar que gosto de todas, das atuais e de outras que se foram ... entao deixamos de delongas e vamos aos fatos .

    Fui destinado ao quarto , que como sempre impecavel , a esperar pela minha pequena BB. Banho tomado , olhadas no zap , derepente a porta abre e quem chega : MIA!

    Sorrio pra ela e logo escuto : Puxa marcelo! Sempre tratei bem vc e vc colocou um TD neutro,,,,( Foi de doer o coraçao, pela vacilada com a moça. Realmente no dia deste td anterior nao era o meu dia e acabou nao fluindo )

    BB ! Desculpa ai ! VC É SENSACIONAL !

    Voltando ao atendimento , KKKKK nao gosto muito de comentar osatendimentos , mas afirmo : Estar com a MIA é ser atendido por uma DEUSA!

    ABÇSSSSSS
  • Avatar do usuário
    AFRIKNO
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/12/2013
    Última Visita: 09/10/2020
    Mensagens: 29
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por AFRIKNO » 10/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    ERRATA - ANAL: SIM O que falar de Tainá sem ser repetitivo? Ela é uma morena faceira cara de sa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    ERRATA - ANAL: SIM


    O que falar de Tainá sem ser repetitivo?
    Ela é uma morena faceira cara de safada logo na apresentação e olha que teve um tempo que de cada 10 tds uns 06 eram dela e rolava um monte de
    conversa fiada e ela ia criando sua clientela e como ela mesma dizia enquanto falavam mal dela sua
    bunda ia crescendo e não é que a bunda dela é uma das coisas mais gostosas dela, um bundão lindo redondo e guloso.
    Essa semana estive com ela pela primeira vez no ano e nem ia postar mas ao ver o confrade falando dela o
    RASGADOR DE BUÇA deu sinal e resolvi postar.
    A Duda's todos já conhecem e segue o padrão de qualidade com limpeza 10 e um ambiente ótimo.
    Vi umas meninas interessantes e gostei do plantel.
    A agilidade pra ter o quarto livre também é uma vantagem e já no quarto apreciei a gostosa.
    RASGADOR DE BUÇA cheio de vontade de meter e se dar bem ela após meu banho já caiu mamando
    gostoso com gosto e vontade agachada e empinando o bundão.
    Cama e 69.
    Beijaços e muita sacanagem ao pé do ouvido ela falando que queria gozar que tinha tesão guardado e queria dar muito.
    Pau pra dentro e o RASGADOR DE BUÇA feliz da vida todo prosa enfiando pra dentro dela tudo
    que podia até o saco eu sentia tocar na xota dela.
    Claro que tinha que rolar um anal e com ela de 4 não teve outro jeito.
    RASGADOR DE BUÇA sumiu entrando dentro do rabo da morena que ela gemia gostoso e falava CARALHO QUE PAU GOSTOSO.
    No momento de gozar o RASGADOR DE BUÇA pulou fora e jorrou em cima do bundão imagem linda de ver aquela
    bunda morena tomando meu leite purinho branco e ela dizendo delícia tá quentinho.
    Depois papo sobre final de ano planos para 2018 e a constatação que a fama que ela criou continua intacta sai ano entra ano e ela dá com gosto.
    Agora fitness e muito mais gostosa o que me chama atenção é que ela não cria os vícios das gps já rodadas.
    Ela quer sempre agradar e tomar rola com gosto.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Naldinho e 42 visitantes

Ir para