DUDAS MASSAGENS - AVENIDA RIO BRANCO 156 / SALA 3320 - 2517-1656
  • Avatar do usuário
    Predador2004
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/04/2018
    Última Visita: 04/07/2022
    Mensagens: 154
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1469 Comentários: 435
    TDs
    Total
    118 3 2 123
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Predador2004 » 24/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Introdução: Bom dia, pessoal! Beleza? Mais um capítulo da saga “O combate à sonegação”, co...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Introdução:
    Bom dia, pessoal! Beleza? Mais um capítulo da saga “O combate à sonegação”, com mais um TD fresquinho saindo!
    Ontem, sexta-feira bem no início da noite, eu resolvo passar na Dudas para reencontrar a minha grande amiga Cíntia, gerente de lá, que é uma menina show de bola!
    Na recepção, ela fala para eu ir para a sala ao lado e aguardar a apresentação das garotas, só que eu estava interessado na pequenina Mia. Vieram algumas meninas, dentre elas, a interessantíssima Ellen com seu sorriso enigmático, pois achei que ela ia me devorar!!! Kkkkkkkkkkkkkk. De repente, surge a Mia, que me cumprimenta e sai logo em seguida!!! Para tudo!!! Que mulher linda! Uma verdadeira gatinha em miniatura!! Pensei até que ela fosse adolescente, mas algo me dizia que não era! Ainda bem que ela foi a última menina, caso contrário não conseguiria prestar atenção nos nomes das outras garotas. Pedi à Cíntia para que chamasse ela, fiquei admirando sua beleza e depois de um tempo quase sem emitir um único som, fiz as perguntas básicas e fechei com a pequena ninfa.

    O Ato:
    Tirei a roupa e fui tomar o meu banho. A Mia chegou quase no fim do meu banho. Ela é branca, muito baixinha, magra, olhos castanhos claros, rosto bonito e com um cabelo natural tb castanho claro que chega à metade das costas bem maneiro. Reparei que ela tem uma bunda bem redondinha e uns seios pequenos com bicos rosados, assim como sua pepeca. Aliás, ela é toda rosadinha!!!
    Ela é simpática e muito falante!! Se deixar, ela vai ficar falando o programa todo, pq ela é bem extrovertida!
    Saio do banho e, enquanto me enxugo, sinto o meu pau duro como rocha! Arranco a sua roupa com delicadeza, pq não “queria quebrá-la”! Dou alguns beijos, mas ela não coloca a língua para jogo. Dei alguns beijos ao redor do seu corpo. Depois chupei os seus seios e senti que ela começou a ficar excitada!
    Levei-a até a beira do tatame alto, tirei a sua calcinha e pedi que ela se posicionasse ali. Ela se deitou com o travesseiro por baixo e se arreganhou toda em cima da cama para que eu pudesse dar uma trabalhada na sua pepeca e no seu grelinho. Quando eu começo, ela, simplesmente me para e diz: “Não vai devagar não! Vai rápido pq eu gosto mais assim!” E fui! Num ritmo tão rápido que babei bastante e me cansei! Estava ótimo, sem odores e com gosto de morango. Falei isso para ela que me confirmou que outras pessoas já disseram para ela. Kkkkkkkkkkkkkk
    Depois eu me sentei na beira do tatame, ela limpou o meu pau com a toalha algumas vezes e fez um boquete muito bom ali agachada. Depois ela ficou chupando os meus mamilos e me punhetando, enquanto eu acompanhava aquela cena pelos espelhos na parede e apertei demais os seus peitinhos. Só de me lembrar daquelas pequenas mãos de fada me possuindo, fico excitado!!!
    Levo-a para a cama, pq eu estava louco para iniciar a meteção! Ela pega a camisinha e se posiciona com sua pepeca muito apertada e vem quicando com muita empolgação. Dou várias estocadas, sinto o gozo vir 2 vezes, me concentro, mas ele não vem.
    De repente, o meu garoto resolve dormir e peço a ela para me punhetar para reanimar o sacana! Kkkkkkkkkkkk. Aperto bastante os seus seios, pq isso e me dá muito tesão, e sinto os seus biquinhos duros, quando eu finalmente falo: “Vc tá excitada, né, sua safadinha?” Então me concentro e não deu outra: explosão de alegria!!! Gozei tudo que estava acumulado e mais um pouco.
    Tomamos os nossos banhos, nos vestimos e um papinho rápido.

    Conclusão:
    A Mia é aquela ninfeta com quem quase todo mundo sonha! É legal, simpática, gente boa, gostosinha e se souber levar, ela se entrega. Além disso, é extremamente extrovertida e inteligente! Podem ir nela sem medo! Repeteco? Sim, mas acho que ela vai passar na frente de outras bem interessantes!!!

    Lista Fidelidade 01:
    1) Débora – Empório do Banho – 16/11/2018
    2) Mia – Dudas Massagem – 23/11/2018
  • Avatar do usuário
    Carioka69
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/08/2018
    Última Visita: 28/07/2022
    Mensagens: 80
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 531 Comentários: 80
    TDs
    Total
    80 0 1 81
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Carioka69 » 25/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui na Dudas ver minha bebezinho Manu. Manuela. 25 aninhos de pura Gostosura. Kada vez mais gostosa....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui na Dudas ver minha bebezinho Manu. Manuela. 25 aninhos de pura Gostosura. Kada vez mais gostosa. Nem peço apresentação e quando peço tem menina que nem vem pq acha que vou escolher a Manu. Algumas dizem até que sou o Namoradinho dela. Vai ver Sou. Me desculpem os Apaixonados por ela. Também sou. Chega sempre com aquele sorriso Lindo. Pede pra tomar um banho rápido. Se seca e vem pro tatame. Conversa me acariciando. Não resisto e caio de boca naqueles seios lindos, gostosos, enquanto acaricio aquela bunda linda. Redondinha. Ela me beija e vai descendo me beijando Até chegar no meu Amigo. A mamada dela é excepcional. Quando ela tá com vontade então melhor ainda. ELA TAVA COM VONTADE!!!!!! Quase gozei só na mamada. Pedi para parar, senão eu gozava, e fui retribuir a mamada. Que buceta cheirosa. Gostosa. Tava molhadinha. Chupei. Chupei. Chupei. Até fazer ela gozar. Já deixei ela com as pernas trêmulas mas não consegui dessa vez esta performance. Será que tô ficando velho? Tb quase o dobro de idade da menina. Tá muito bom fazer ela gozar, né não? Banho e ela me avisa que o tempo vai acabar mas que ela não queria que eu fosse embora sem eu gozar. Muita maldade aquele Tesãozinho fazer isso comigo. Claro que me convenceu. Mas aí já e outro TD.
    Começando a cartela:

    Diana. Empório. 1H. 13/11/18.
    Diana. Empório. 1H. 19/11/18.
    Manuela. Dudas. 1H. 22/11/18.
  • Avatar do usuário
    Carioka69
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/08/2018
    Última Visita: 28/07/2022
    Mensagens: 80
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 531 Comentários: 80
    TDs
    Total
    80 0 1 81
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Carioka69 » 25/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Continuando o último TD, eu estava com a Manu no quarto, o tempo tava acabando, eu já tinha feito ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Continuando o último TD, eu estava com a Manu no quarto, o tempo tava acabando, eu já tinha feito aquele bebê lindo gozar mamando aquela delícia de Buceta e eu não tinha gozado. Ela me diz que não queria que eu fosse embora sem gozar. Pergunto a ela: Vai fazer eu gozar gostoso? Ela me responde que sim balançando a cabeça e com um sorriso safado que não deu pra resistir. Ela pega o interfone e avisa que vai dobrar. Vem pra cima novamente e começa aquele boquete delicioso. Dessa vez não deixo ela ficar muito tempo. Peço para plastificar e ela vem por cima. Quicando gostoso. Me beijava. Cavalgava. Aumentando o ritmo Até que não aguentei e jato no plástico. Banho. Começo a beijar ela de bruços. Beijando toda a ... Não vou entrar no mérito do meu estilo, né senhores! Kkkll já com meu amigo em ponto de bala, peço para plastificar novamente e ela me pede: Me come de 4? Claro Bebê! Meto bem devagar curtindo minha rola entrando naquela buceta! Tiro devagar e coloco novamente, bem devagar, olhando minha rola entrar e sair. Vou aumentando o ritmo devagar e acelerando aos poucos. Ela pede pra socar. Atendo o pedido dela e fico observando o rosto dela pelo espelho. Ela baixa o rosto e se esconde. Não deixa eu ver o rosto dela pelo espelho. Acho que ela tava gostando. Fico observando o balanço dos seios dela com o ritmo das minhas estocadas. Ela é linda de 4 e fica mais linda ainda comigo socando aquela buceta. É o que Eu acho. Eu já meio cansado aumento o ritmo preparando para explodir e jato no plástico. Cumpriu o que Prometeu ! Me fez Gozar Gostoso. P H O D Ã O !!!!!!
    Começando a cartela:

    Diana. Empório. 1H. 13/11/18.
    Diana. Empório. 1H. 19/11/18.
    Manuela. Dudas. 1H. 22/11/18.
    Manuela. Dudas. 1H. 22/11/18.
  • Avatar do usuário
    Carioka69
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/08/2018
    Última Visita: 28/07/2022
    Mensagens: 80
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 531 Comentários: 80
    TDs
    Total
    80 0 1 81
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Carioka69 » 25/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sexta feira e ligo pra Cintia para saber se havia esquecido minha pasta de dente, escova dental e sa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sexta feira e ligo pra Cintia para saber se havia esquecido minha pasta de dente, escova dental e sabonete líquido na quinta anterior. Ela confirma que foi encontrado tudo isso no quarto, confirmou marca, cor, e disse que era só eu passar lá pra pegar e aproveitar e encerrar a semana com Chave de ouro. Deixei agendado com a minha Namoradinha. Até eu já tô acreditando. Kkkkkkk. Cada um posta o que quiser, não é verdade? Mas com um tratamento desses é difícil de acreditar que a Cíntia vai atrasar o lado de alguém como postaram. Enfim, Eu só posso elogiar o tratamento recebido, tanto pela Cintia na Dudas, como pela Cris na Empório. Dito isso vamos ao que interessa. No final da tarde de sexta passei na Dudas para pegar meu Kit higiênico que havia esquecido no dia anterior e aproveitar para namorar minha Gatinha Manuela. Me desculpem, Nossa Gatinha! Mas na minha hora ela é só minha!!! Rrr$$$$$ Quando ela entra no quarto eu já tô de banho tomado. Beijo ela em pé e vou despindo ela. Apaixonado por aquela pele branquinha. Aquela boca carnuda. Gostosa. Me empurra pro tatame e começa a me beijar. Entra numa de me mordiscar e eu peço somente para tomar cuidado pra não me marcar. Vai pro oral e peço um 69. Que Delícia. Adoro com ela. Ficamos um bom tempo assim. Plastificação e frango assado. Curtindo nessa posição até gozar. Banho. Boquete. Adoro. Mama gostoso pra Karalho. Retribui mamando aquela buceta e me pede pra pegar de 4. Lembrei até do TD do dia anterior quando ela me pediu pra pegar de 4. Porra. Dois dias seguidos. 3 TDs com a mesma menina. Aí me veio um pensamento: Tá Namorando! Tá Namorando! Eu mesmo me zoando no meu pensamento. Volto a me concentrar na foda. Que Delícia de menina. Que Phoda gostosa. E percebi pq tava ali novamente. Repetindo a menina. Pq vale a pena. Pq é uma Delícia. Pq me faz sentir bem. Pq Gozo gostoso pra Karalho com ela. Pq é sempre um PHODÃO.
    Começando a cartela:

    Diana. Empório. 1H. 13/11/18.
    Diana. Empório. 1H. 19/11/18.
    Manuela. Dudas. 1H. 22/11/18.
    Manuela. Dudas. 1H. 22/11/18.
    Manuela. Dudas. 1H. 23/11/18.
  • Avatar do usuário
    Vinny
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/04/2016
    Última Visita: 23/11/2023
    Mensagens: 526
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4427 Comentários: 1356
    TDs
    Total
    431 5 4 440
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Vinny » 25/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado dia 12/11/2018. Numa das minhas voltas pra casa encontrei com a Lavínia no metrô. Ba...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado dia 12/11/2018.

    Numa das minhas voltas pra casa encontrei com a Lavínia no metrô. Batemos aquele papo, rolaram aquelas esbarradas que já foram me animando e disse pra ela que voltaria em breve. Morena de 19 aninhos, 1,65m, com rostinho de adolescente, com peitos lindos e bem encorpada pra idade.

    Foi numa segunda. Mandei mensagem pra Cíntia e agendei um horário com ela. Cheguei e a Cíntia me recebeu com a mesma simpatia de sempre e pedi pra conhecer as meninas, pois tinha tempo que eu não ia lá. Por último veio a Lavínia perguntando pra que que eu queria conhecer as outras meninas 25**. A casa tava cheia nessa hora que eu cheguei e aguardei um pouco até liberar um quarto. Ela chegou e eu estava tomando meu banho e depois que terminei ela tomou o dela.

    TD: começamos nos beijando muito em pé. Começamos devagar, mas logo a intensidade foi aumentando. Dei uma mamada naqueles peitos durinhos e ela ficou suspirando enquanto a gente sarrava. Ficou ajoelhada de 4 e mamou bem gostoso como sempre.

    Deixou meu pau envergado, encapei e começamos com ela de 4 ajoelhados no tatame 72**. Por algum motivo, meter desse jeito me dá vontade de gozar mais rápido e pedi pra ficar na beirada do tatame. Ajoelhou no travesseiro e fui socando muito e parando pra dar umas chupadas nela e ficava maluca. Deitou de frente e metemos muito aos beijos e dei muita mamada nos peitos dela. Pedi pra vir por cima, mas falou que não estava com o joelho muito bom (?). Perguntou se eu queria de ladinho e aceitei. Metemos muito nessa posição. PQP! Fiquei segurando a perna dela e cravando tudo até o talo e a gente olhando a meteção pelo espelho (o bom dos quartos da casa é que são espelhados e pra onde olha você se vê fodendo). Depois de muito meter, botei ela de bruços e fui enterrando tudo nela e estava molhadinha. Já não estava mais aguentando segurar, perguntei aonde podia gozar e ela pediu nos peitos. Sentou na borda do tatame e bati uma até despejar tudo nela 80**.

    Ela foi se lavar e como não tinha tempo pra mais nada, fui outro banho. Me deu um beijinho de despedida dentro do box e foi se adiantar. Depois que terminei de me arrumar, passei pra dar um abraço na Cintia e partir.

    Cartão fidelidade:
    01) Penélope - Belprazer (23/10)
    02) Lavínia (12/11)

    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Basa
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/07/2015
    Última Visita: 20/03/2024
    Mensagens: 242
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 126 Comentários: 610
    TDs
    Total
    29 0 0 29
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Basa » 28/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde companheiros! Me bateu uma saudade dessa morena, e uma vontade de comer um cu sem miséri...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde companheiros!

    Me bateu uma saudade dessa morena, e uma vontade de comer um cu sem miséria,mandei um zap e...confirmado.
    Cheguei pontualmente, na recepção confirmei a prima e pagamento efetuado fui encaminhado à sala em frente, onde ficam os quartos, com banheiro.
    Já fui tomando meu banho e quando estou saindo surge a morena, sorrisão, já manda"sumido", quando tira o jaleco branco, está com uma calcinha azul enterrada numa bunda linda, que corpo , na última vez que a comi, ela me disse que estava malhando, e o resultado apareceu agora, está deliciosa, emagreceu, está com uma bunda sensacional, peitos no tamanho e dureza perfeitos, papo em dia e muita chupação.
    Nos entrelaçamos nus e muitos beijos, caí de boca na sua buceta cheirosa e o cuzinho lisinho, uma delícia , aí foi a vez dela, me chupou todo, começou pela minha língua e foi até o cu 36**, depois de um tempo pedi para parar senão queimava a largada.
    Coloco o capuz e vamos a meteção, primeiro ppmm, socando fundo, depois de 4 e massageando o cuzinho, de ladinho com a perninha levantada,e já enfiando dois dedos no cuzinho e alargando ele, ela então pede para comer o cuzinho, o que obedeço imediatamente, primeiro de 4, que visão, soco muito, coloco de frango assado e vai até as bolas, aí não aguento e encho o capuz de porra.
    Pausa, ficamos conversando um pouco, ela é simpática , mas já começo a alisar a sua bunda e o cuzinho, ela está muito gostosa, caio de boca nos seus peitos, nisso a vara já esticou novamente, ela cai de boca, mas a visão de sua bunda me enlouquece, peço o cu novamente, coloco de 4 e soco muito, ela gemendo baixinho, uma delícia, então peço para ela sentar, ela se ajeita devagar, mas o cu estava já alargado então quando ela senta vai até o fundo, ela dá duas quicadas e esporro com tudo.
    Eu tenho um fraco nessa morena, bonita, simpática, fode muito com cu e buceta, chupa muito bem, mas a finalização não é na boca, o local é bom, eu recomendo.

    Abraços e boas fodas 31**
  • Avatar do usuário
    Matusalem
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/03/2017
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 124
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 708 Comentários: 53
    TDs
    Total
    105 7 0 112
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Matusalem » 29/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Hoje fui na Dudas rever a Manuela e a Ana.. atrasei um pouco mas valeu o esforço em ir.. elas est...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Hoje fui na Dudas rever a Manuela e a Ana..
    atrasei um pouco mas valeu o esforço em ir.. elas estão cada vez mais lindas e gostosas e o entrosamento entre nós cada vez maior.
    Começamos com beijos e carinhos, e enquanto eu beijava os seios e a boca da Ana, a Manu começou um oral daqueles.. com aquela habilidade toda.. depois trocamos, beijos na Manu e oral da Ana... garganta profunda impressionante inclusive.. rs
    Enquanto a Manu começou a me chupar novamente, a Ana colocou a xana na minha cara e eu obediente chupei bastante no ritmo em que ela imprimia com a mão na minha cabeça.. fiz como elas me ensinaram no último encontro e sucesso, Ana gozou..
    aí partimos pro primeiro tempo.. comendo a Manu de 4 .. a bunda mais bonita que conheço .. e que xana gostosa, com direito a pompoarismo.. a Ana entrou por baixo dela e chupava a Manu e me lambia nas bolas e a Manu chupava a Ana.. um belo 73 (69 + 4) como apelidamos hehehe. .. depois a Ana ficou de 4 do lado Manu e comecei a dedar o cu lindo dela enquanto comia a Manu.. nem preciso falar q Gozei.. banhos tomados.. bom papo, muitas risadas.. elas realmente são muito engraçadas, inteligentes e interessantes.
    Comecei a chupar a Manu..eu deitado e ela “sentada” na minha cara heheh.. novamente seguindo as “lições” heheh enquanto a Ana me chupava.. depois q a Manu gozou gostoso na minha boca.. a Ana veio sentar no Anal.. que loucura.. que disposição, como ela mesma brincou deve ter feito balé.. pqp.. quicou na vontade.. enquanto eu brincava com os dedos na xota dela.. e depois a Manu apertando os peitos dela e elas se beijando .. até q ela gozou gostoso.. e eu parti pra fazer o anal com a Manu .. primeiro de 4, devagarzinho.. e depois com pressão e pompoarismo do jeito q me deixa louco. Depois de bruços.. um bom tempo.. com a Ana sempre me beijando.. fazendo carinhos, eu dedando a Ana atrás de mim enquanto, metia na Manu de quatro.. loucura.. difícil lembrar de todos detalhes. No final ainda tiramos a camisinha e elas me chuparam.. primeiro a Ana fez um show de oral.. depois a Manu.. mais um show e gozada nos peitos da Manu.. banhos novamente e acabei pedindo pra aumentar e fazendo mais 20 min com elas. Conto no próximo post.

    Continuando o relato, tempo de mais 20 min.
    Ana disse q não tinha metido na buceta dela, e o desejo delas é uma ordem.. ela chupou um pouco, encapou.. e sentou.. quicou com maestria enquanto eu aperta a bunda espetacular da Manu que estava deita do meu lado.. observando rs
    Depois de muito quicar a Ana gozou e deitou do meu outro lado.
    Eu como um Sheik com aquelas beldades deitadas ao meu lado. A Manu queria q eu aumentasse mais o tempo mas eu não podia.. já tinha feito loucura demais.. então ela ficou me tocando uma punheta show.. enquanto a Ana me fazia carinhos e me dava beijos quentes... gozei mais uma vez.. perdi a conta já.. banhos, pagamento do tempo extra.. e rua..
    To ficando viciado nessas duas.

    16/10 -Manoela - Dudas - 1 hora
    30/10 -Manoela - Dudas - 40 min
    30/10- Ana - Dudas - 40 min
    29/11 - Manoela - Dudas - 1 hora
    29/11 - Ana - Dudas - 1 hora
    29/11 - Manoela - 20 min
    29/11 - Ana - 20 min
  • Avatar do usuário
    Crayssolino
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/02/2015
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 111
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 628 Comentários: 120
    TDs
    Total
    81 4 1 86
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Crayssolino » 30/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Dei uma passada ontem na Duda's para dar uma olhada no elenco, vi a novata Isis, bonita, mas não fa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Dei uma passada ontem na Duda's para dar uma olhada no elenco, vi a novata Isis, bonita, mas não faz muito meu estilo, a Dora (devia ter ido com ela), e a Carol. A Carol tem um rosto muito bonito, acima da média, e me ganhou pelo sorriso.

    Estava terminando meu banho quando ela entrou, muito simpática, tirou a roupinha, e puder ver um corpão maneiro, um pouquinho fora de forma mas nada que desabone, gatinha de andar de mão dada no shopping.
    Deitei todo empolgado do lado dela, tentei um beijo mas ela virou o rosto, era a restrição dela, que infelizmente pra mim faz toda a diferença. Deixei ela me chupar, sem capa e bem gostoso. Fui retribuir mas ela preferiu partir para o fight. Garoto encapado, fomos para o PPMM, sem muita empolgação, até eu gozar. Ficamos conversando, ela tem um bom papo, até o tempo esgotar.

    Resumindo, ela é muito gata, simpática, gostosa, mas a falta de entrega na transa e a falta do beijo me levou ao neutro.
  • Avatar do usuário
    SLover
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/11/2013
    Última Visita: 27/03/2024
    Mensagens: 134
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por SLover » 01/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Meu tempo é curto e sempre prefiro ir na boa sendo minha opção na Duda's a Tainá que faz anal co...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Meu tempo é curto e sempre prefiro ir na boa sendo minha opção na Duda's a Tainá que faz anal como poucas e dá o cú com gosto o que pra mim é primordial, mas ultimamente vim acompanhando a lista de meninas disponíveis e notei que ela estava várias vezes fora da lista o que confirmei com a ótima gerente Cintia que informou que se não ets na lista é porque não está trabalhando no dia. Bem bacana essa prática.

    Li os tds e achei que a Ana ia fazer bem o trabalho.
    Agendei e chueguei na casa fiz o pagamento fui pro quarto e ela demorou um pouco, mas chegou anumada.
    Beijos papo pergunta se era minha primeira vez por lá e tal e começou de boquete muito bom. Depois 69 e muita chupada.
    Lambi xota e cú ela se derreteu na minha boca e disse que adorou.
    Sarração de responsa dava pra notar ela moçhadinha e capuz vestido entrei pela xota com ela por cima depois peguei de ladinho frango assado e socação nível máximo.

    Ela ficou de 4 e pedi cuzinho que cú gostoso entrei de leve o cú dela apertava meu pau e a cada estocada ela gemia e segurava a fronha. Meti uns 10 min de boa ela amarradona e na gozada tive que tirar e gozar em cima da bela bunda dela.
    Achei gata e com bom papo.
    Volto lá pra pegar ela ou se eu conseguir uma dupa com a Tainá ai será cú avanço pra ficar satisfeito e comemorar meu niver que é dia 05.
    Vascão não cai nunca.
  • Avatar do usuário
    o analista
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/02/2017
    Última Visita: 29/03/2024
    Mensagens: 195
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1531 Comentários: 690
    TDs
    Total
    164 6 0 170
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por o analista » 07/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de passar dois dias consecutivos na Lokal Zen e não ter uma garota disponível (sonegação ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de passar dois dias consecutivos na Lokal Zen e não ter uma garota disponível (sonegação tá rolando solta, rs), resolvi passar na Dudas, perguntei pelo zap quem estava disponível tinham umas 5 ou 6 garotas e parti para lá para ver a apresentação.

    Chegando lá sou muito bem recebido e colocado numa sala ao lado, vieram as garotas, iria fácil em qualquer uma delas, todas bem bonitas, mas acabei escolhendo a Ana, menina bem bonita de rosto, corpo todo no lugar, seios médios, bundinha gostosinha e altura em torno de 1,63m.

    Estava terminando meu banho e ela entra e vai tirando a roupa, e já pude ver o quanto é deliciosa, ela deita na cama e eu me seco e vou até ela e já fomos logo nos beijando, ela beija bem de língua e com entrega. Fico de pé e ela começa um boquete, chupa muuuito bem, ia curtindo a chupada enquanto a via em todos os ângulos pelos espelhos do quarto. Mamou bastante tentava fazer garganta profunda, a menina mandou muito bem. Deitei e ela continuou a mamada, então ela veio pra cima de mim me beijou, peguei a camisinha e meti no frango assado, estava bem gostoso, eu metia e dava um beijos na boca e no pescoço da gata. Depois coloquei ela de ladinho e soquei um pouco mais com uma das mãos em seus seios. Depois coloquei ela de quatro ela se empinou e bombei bastante ela começou a bater uma siririca até que gozou e mediante aquela cena não aguentei muito tempo e gozei na capa.

    Tomei uma ducha, e voltei a me deitar com ela conversamos um pouco e ela confessou que adora chupar um pau, e me abocanhou de novo (nem gosto 15** ) boquete sensacional, pau ficou duro e ela veio por cima, ela sentou um bocado, mas o pau deu uma amolecida devido o cansaço do 1º round. Mas aí ela ficou de quatro novamente e aquela visão me animou de novo. Segurei em sua cintura e fui acelerando até a velocidade 5, pedi pra gozar na sua boca já que gosta de chupar um pau, ela aceitou e me mamou até gozar, ela recebeu todos os herdeiros na boca, deixou o garoto limpinho e foi cuspir no box.

    Garota aprovada e merece repeteco.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    tuba
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/06/2018
    Última Visita: 10/12/2019
    Mensagens: 30
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 183 Comentários: 1
    TDs
    Total
    27 2 0 29
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por tuba » 07/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estava resolvendo algumas coisas pelo Centro quando resolvi passar na Dudas Massagem para conferir o...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estava resolvendo algumas coisas pelo Centro quando resolvi passar na Dudas Massagem para conferir o plantel de meninas.
    Chegando lá fui bem recepcionado pela gerente Cíntia que foi logo me apresentando as meninas. Mas minha intenção era escolher a Ana, que apesar de estar presente, só poderia ficar vinte minutos comigo, pois teria um cliente marcado em seguida.
    Fomos direcionados para a cabine 10 pela gerente. A cabine bem limpinha pelas funcionárias da limpeza. Fui tomando um banho e ao sair a Ana só estava de calcinha fio dental. Uma delícia de mulher. Tem em torno de 1,65, cabelos curtos e negros e olhos também negros, estilo falsa magra, seios pequenos e durinhos, uma bunda bem gostosa de apertar. No momento ela está com a marquinha de biquíni. Show de bola!
    Bom.... fomos para o tatame e sem perder tempo, pois o período era bem curto de 20 minutos, começamos a sacanagem. Beijo na boca e sarrada em sua bunda macia. Meu cacete já estava bem duro quando ela caiu de boca chupando deliciosamente apenas a cabecinha. Fui ao delírio pois sua boca bem quente e macia sugava ele magistralmente. Quase gozei, mas segurei a onda e prosseguimos com ela de quatro se movimentando sem parar e gemendo muito. Foi quando pedi para ela se sentar de frente e cavalgar gostoso. Na mesma hora me atendeu e começou a quicar freneticamente enquanto eu chupava seu peitinho. Não aguentei mais e deixei o leite sair com tanta força que fiquei gozando bem gostoso por cerca de dez segundos. Sem exagero! Gozada épica durante 20 minutos de rala e rola apenas! Recomendo a moça. Valeu!
  • Avatar do usuário
    Predador2004
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/04/2018
    Última Visita: 04/07/2022
    Mensagens: 154
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1469 Comentários: 435
    TDs
    Total
    118 3 2 123
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Predador2004 » 07/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Introdução: Boa noite, pessoal! Beleza? Continuando a saga “O combate à sonegação”, na quar...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Introdução:
    Boa noite, pessoal! Beleza? Continuando a saga “O combate à sonegação”, na quarta à noite resolvi passar na Dudas para dar um beijo na minha grande amiga Cíntia e resolver uma pendência!
    Na recepção, ela fala para eu ir para o quarto ao lado e aguardar a apresentação das garotas, só que eu estava interessado na Ellen. Vieram a Mia, a gostosinha Emily, a linda baixinha Dora com seu olhar penetrante e outras meninas, que não me lembro. Então falei para a Cíntia que ia esperar a Ellen terminar o seu atendimento. Chamei ela, fiz as perguntas básicas e fechei com a garota enigmática.

    O Ato:
    Tirei a roupa e fui tomar o meu banho. A Ellen chega no meio do meu banho. Ela é branca, um pouquinho mais alta que eu, corpo muito gostoso, olhos castanhos, rosto bonito e com um cabelão castanho que vai até a bunda que parece ser muito bem tratado. Sua bunda é um espetáculo e os seios... Bem, são de médios para grandes com bicos marrons claros! Alucinantes!!!
    Ela é simpática, mas não é muito de falar!! Ela gosta de ação. E como gosta! Kkkkkkkkkkkkkk
    Saio do banho, me enxugo e chamo ela para perto de mim! Tiro a sua roupa com calma, vou apreciando cada detalhe de seu corpo! Dou alguns beijos para sentir o clima, mas, infelizmente, ela não coloca a língua para jogo. Bom, para mim não tem importância, mas é um direito dela estabelecer seu jeito de beijar! Então continuo com o meu ritual: dou alguns beijos ao redor do seu corpo, chupo os seus seios e aí sim, senti que ela começou a ficar excitada!
    Aproveitei que o tatame era alto, levei-a até a borda, tirei a sua calcinha com delicadeza e pedi que ela ficasse ali e curtisse. Ela fez o mesmo que quase todas as outras garotas fazem: se deitou com o travesseiro por baixo e se arreganhou toda em cima da cama para que eu pudesse dar uma trabalhada na sua bucetinha e no seu grelinho. Estava muito bom chupá-la, mas eu me cansei. Sua buceta estava gostosa e sem odores. Agora vem a pergunta que não quer calar: Pra que eu fiz isso? Parece que eu liberei uma leoa sedenta por sexo e doida para me devorar! Kkkkkkkkkkkkkk
    Quando eu me sentei na beira do tatame, ela falou para irmos para o meio do tatame e ela fez um boquete fenomenal, e ficava de frente, de lado, de costas, de tudo quanto era jeito. Ela empinava a bunda enquanto eu acompanhava aquela cena pelos espelhos na parede e apertei demais os seus lindos seios. Só de me lembrar daquela cena, fico com vontade de prestar a ela uma homenagem!!!
    Meu garoto ficou envernizado e iniciamos a meteção! Ela pega a camisinha e coloca com a boca, se posiciona com sua buceta e vem quicando de frente com muita empolgação. Dou várias estocadas! Agora, quicada de costas para admirar aquela bunda. E mais estocadas! Sinto o gozo vir 2 vezes, me concentro, mas ele não vem.
    Pra variar, o meu garoto resolveu se fingir de morto, mas ela me punheta e ele sobe novamente! Que sacana! Kkkkkkkkkkkk. Pego no papai e mamãe. Paro e dou várias bombadas de com ela de 4. Mas nada de gozar. Nós 2 nos levantamos, levo ela para frente dos espelhos, ela começa a me punhetar freneticamente e chupa os meus mamilos. Enquanto isso, aperto bastante os seus seios, pq isso me dá muito tesão, e me concentrei na sua bunda fantástica. E aí veio a explosão de alegria!!! Gozei tanto que o pé dela ficou encharcado de herdeiros que morreram prematuramente. Kkkkkkkkkkkkkk
    Tomamos os nossos banhos, eu me visto, temos um papinho rápido e vou dar um beijo na Cíntia antes de ir embora.

    Conclusão:
    A Ellen é uma muito gostosa e que se entrega de verdade. É muito simpática e cheia gás! Se pode ir nela sem medo? Claro! Mas lembrem-se: Eu falei em outro TD que achava que ela ia me devorar e ela me devorou mesmo!! Kkkkkkkkkkkkkk. Estejam preparados!!! Repeteco? Sim, embora na fila haja outras bem interessantes, eu prometi a ela que voltarei em breve. E promessa é divida!

    Lista Fidelidade 01:
    1) Débora – Empório do Banho – 16/11/2018
    2) Mia – Dudas Massagem – 23/11/2018
    3) Ellen – Dudas Massagem – 05/12/2018
  • Avatar do usuário
    Matusalem
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/03/2017
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 124
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 708 Comentários: 53
    TDs
    Total
    105 7 0 112
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Matusalem » 07/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Vi as fotos na Ld e não aguentei.. fui ver minha paixão Manoela. Não tinha marcado e não tinha m...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Vi as fotos na Ld e não aguentei.. fui ver minha paixão Manoela. Não tinha marcado e não tinha muito tempo. Fiz 20 min..
    Ela linda deu um jeito de me atender. Como sempre ela muito gostosa, peitos lindos, rosto lindo, bunda mais bonita do mundo!!
    Ficamos numa cabine meio fraca da Dudas pq a casa tava lotada.. mas enfim a minha querida gerente Cintia tem crédito...sempre me dando moral como pode...
    começamos com oral delicia padrão Manu.. temos uma certa “intimidade” já..brincadeiras pessoais a parte temos pouco tempo.. então depois de um tempo no oral.. vamos pro fight.
    Ela encapa e vem sentar por cima.. quica delicia por um tempo.. mas aquele tipo de maca de madeira não ajuda muito.. depois de um tempo trocamos pra ela de 4. Q difícil neh.. aquela bunda maravilha... meti gostoso por um tempo e ela fazendo aqueles pompoarismo pedidos por mim.. fico louco..
    Pra fechar..peço de bruços... ela fica.. e vamos metendo até q gozo gostoso .. banho e rua..
    To na loucura por mais um 4 mãos com ela..

    Cartela 1 (completa)
    16/10 -Manoela - Dudas - 1 hora
    30/10 -Manoela - Dudas - 40 min
    30/10- Ana - Dudas - 40 min
    29/11 - Manoela - Dudas - 1 hora
    29/11 - Ana - Dudas - 1 hora

    Cartela 2 (Em andamento)
    29/11 - Manoela - 20 min
    29/11 - Ana - 20 min
    07/12 - Manoela - 20 min
  • Avatar do usuário
    novato06
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/02/2017
    Última Visita: 23/03/2023
    Mensagens: 103
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 451 Comentários: 230
    TDs
    Total
    61 2 1 64
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por novato06 » 08/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ir ao centro sáb fazer algo sempre bate aquela tentação pra tentar dar uma passadinha num privê ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ir ao centro sáb fazer algo sempre bate aquela tentação pra tentar dar uma passadinha num privê depois.. dessa vez fui no edificio central e como tava chuvendo um pouquinho fiquei com preguiça de ir lá no 185 na Bel então surgiu a idéia de ir na Dudas mesmo era só subir.. dei uma olhada na relação do dia.. escolhi a lavínia, já tinha ido nela bastante tempo atrás.
    Ela deu uma engordadinha desde da última vez..com leve barriguinha..rs
    Como a gente já se conhecia então não teve muito papo pra iniciar os trabalhos.. ela tem uns peitos sensacionais..acho que deve ser o mais bonito do grupo G kk, só os beijinhos dela que achei mais econômicos que da outra vez, mas como precisava matar a vontade de chupar aqueles peitos denovo chupei muito, peito, ppk, etc..acho que fiquei uns 20 min chupando essa menina.
    Depois ela partiu pra um oralzinho, como ainda tava com alguns pequenos efeitos da cachaça de sexta.. fiquei até com medo de o garoto não subir kk, demorou um pouquinho mais ele firmou, então camisinha nele e falei pra ela montar. Aquela visão daqueles peitos balançando na minha cara, sensacional, não quis nem mudar de posição, primeiro que tava muito boa a cavalgada dela, e segundo que eu não tava 100% e vai que o menino resolve murchar kk, então depois de um tempinho entre umas quicadas e reboladas dela jorrei segurando naqueles peitos..
    Então foi isso, não foi aquela trepada foda e tal.. mas foi o que eu queria naquele momento..chupar uns peitinhos, e ppk gostosa e dar jorradazinha,de preferência, sem fazer muito esforço kk
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Não basta ser gatinha e gostosa, tem que rebolar 14**

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nando, Rocky Balboa e 57 visitantes

Ir para