DUDAS MASSAGENS - AVENIDA RIO BRANCO 156 / SALA 3320 - 2517-1656
  • Avatar do usuário
    tuba
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/06/2018
    Última Visita: 10/12/2019
    Mensagens: 30
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 183 Comentários: 1
    TDs
    Total
    27 2 0 29
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por tuba » 27/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Hoje acordei bem disposto a fim de dar uma boa trepada. Então resolvi agendar com a Cíntia e marca...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Hoje acordei bem disposto a fim de dar uma boa trepada. Então resolvi agendar com a Cíntia e marcar com a Ana.
    Linda morena de cabelos curtos e negros, olhos também negros e boca carnuda. Estilo falsa magra, seios médios e durinhos.
    Sabia que seria uma boa foda. Então já fui preparado. Afiei bem a espada.
    Ao chegar a Casa fui bem recepcionado pela gerente que me direcionou para a cabine após efetuar o pagamento. Fui tomando um banho e aguardei a Ana chegar com seu kit trepada. Ela já chegou e foi logo se despindo ficando nua em pêlo. Que delícia!
    Fomos para o tatame onde começou a sacanagem. Beijo na boca e sarradas em sua linda bunda. O cacete respondeu bem e ficou em posição de ataque. Ela pediu para eu deitar e começou um boquetão. Daqueles em que chupa até seu saquinho. Muito gostoso, mas aguentei bem para não gozar logo. Então encapei o júnior e partimos para a metida. Coloquei ela por cima que se sentou deliciosamente em meu bate estaca que estava latejando bastante. Começou a se movimentar em um sobe e desce frenético e gemendo bastante, gozou. Sua xana parecia estar incendiada. E comecei a chupar seus seios e sentindo o calor da sua buceta não aguentei e enchi sua buceta de leite. Que gostoso! 31**
    Conversamos um pouco e partimos para o segundo round. Comecei chupando sua linda xaninha que foi ficando molhadinha com minha linguada. Bem gostosa e limpinha. Ela começou a gemer bastante e pediu para que não parasse, pois iria gozar na minha boca. Atendi o pedido e deixei ela gozar gostoso. Em seguida ela retribuiu e começou a mamar meu cacete que foi ficando cada vez mais duro.
    Encapei o bruto e a posicionei de quatro, socando com força sua buceta quente e apertada. Não aguentando mais deixei o leite sair.
    Sou suspeito para falar da Ana..... Enfim...... Ótima trepada! Recomendo a moça! 31**
  • Avatar do usuário
    ravenlord
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/12/2018
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 51
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 453 Comentários: 87
    TDs
    Total
    48 3 0 51
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ravenlord » 27/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado dia 26/12 Passado o Natal, fui ver Manuelita na Dudas, saudade bateu. Cheguei lá, semp...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado dia 26/12
    Passado o Natal, fui ver Manuelita na Dudas, saudade bateu. Cheguei lá, sempre bem atendido pela Cíntia, esperei um pouco na recepção até Manu chegar o que não foi muito. Parti pro quarto, banho tomado, demorou um pouco até que ela surgiu linda e maravilhosa, se desculpou pela demora, mas ela tem crédito.
    Conversamos pouco e nos beijamos um pouco, ela foi econômica nos beijos como sempre foi comigo, mas logo abocanhou o garoto e fez um trabalho delicioso, aquela bunda redondinha pra cima e eu apertando muito e já doido para cair de boca naquela pepeka gostosa, não demorou muito e partimos pro 69, que delícia o 69 com ela. Ali nos perdemos e lá se foi quase o tempo todo, sabia que já estava apertado, capa no garoto e ela vem por cima com tudo, aqueles peitos deliciosos na minha cara, chupei muito os dois, ela me pediu para ficar de quatro e caí pra dentro, que rabo lindo ela tem, meu pai!!! Gozei logo, não dava para segurar mais, conversamos mais um pouco sobre ano novo enquanto tomávamos banho e parti. Em breve volto para minha delícia.
    Bom ano novo aos amigos!

    Cartela:
    Lavínia - dudas 10/12
    Flavinha - Bel 14/12
    Vanessa - Dudas 17/12
    Manuela - Dudas 26/12
  • Avatar do usuário
    Predador2004
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/04/2018
    Última Visita: 04/07/2022
    Mensagens: 158
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1498 Comentários: 441
    TDs
    Total
    122 3 2 127
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Predador2004 » 01/01/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Introdução: Boa tarde, pessoal! Beleza? A saga “O combate à sonegação” vem agora trazer o ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Introdução:
    Boa tarde, pessoal! Beleza? A saga “O combate à sonegação” vem agora trazer o último capítulo de 2018 que vou intitular de “À procura de Dora”. Sexta à noite, já tô em casa, ligo para a Cíntia e peço o meu presente de Natal atrasado: a Dora. Eu já tinha ficado fascinado com essa linda baixinha Dora de olhar penetrante. E aqui aproveito a ocasião para agradecer aos outros confrades pq devido aos relatos deles, resolvi ir conhecer a Dorinha e me dei bem! O TD com ela foi o meu quinto da minha primeira cartela!!! Deste modo, foi muito bom para estabelecer uns parâmetros pq o próximo TD é 0800.

    O Ato:
    Tirei a roupa, estava tomando o meu banho calmamente e a Dora chega ainda no início dele. Ela esperou pacientemente eu terminar, por isso dei uma caprichada além do normal. Bom, a gatíssima é branca, baixinha, corpo muito gostoso nas medidas certas e olhos verdes que realmente sobressaem em seu lindo rosto. O cabelo é loiro, mas ela disse que antes era morena com luzes, e é muito bem tratado. Sua bunda é um pouquinho grande para seu corpo, mas é durinha e gostosa de apalpar. Os seios são de pequenos para médios com bicos rosados, assim como sua pepeca. Aliás, ela é toda rosadinha, mas de uma forma que me deixou louco!!!
    Ela é muito simpática, mas não é muito de falar, embora ela seja muito inteligente!! Aproveito para salientar que no quesito “ação” ela lembra muito a Ellen, pq ela realmente gosta da ação em si!! Kkkkkkkkkkkkkk. Quem sabe não role um 4 mãos com as 2?!?
    Bom, voltando ao TD, quando eu saí do banho e me enxuguei, não pensei em outra coisa a não ser naquela pepeca rosadinha me esperando. Então a chamo para perto de mim e tasco-lhe alguns beijos, procuro sua língua, mas ela não a põe para jogo. Mesmo assim, ressalto que eles são com muita entrega! Vou me deliciando com aquele belo corpitcho. Então, dou os meus beijos ao redor do seu corpo e chupo os seus seios!
    Tiro a sua calcinha com delicadeza, mas pedi sua ajuda, pois ela insistia em não sair. Kkkkkkkkkkkkkk. Falei que ia fazer uma coisa que ela ia gostar! E assim o fiz! Como o tatame era alto, levei-a até a borda, pedi a ela para se deitar com o travesseiro por baixo e se arreganhar toda em cima da cama. Assim, comecei a minha trabalhada na sua bucetinha e no seu grelinho. Desta vez, fui chupá-la com calma para não me cansar. E deu resultado!!! Sua pepeca, que é bem apertadinha, estava deliciosa e sem quaisquer odores. Fiz de tudo: rápido, devagar, lambidas no grelinho e tudo mais. Até que eu senti que ela estava se contorcendo e ia gozar, então acelerei o ritmo. Fico ali até ela sentir os tremeliques e gozar. E ela diz: “É, eu gostei mesmo!”
    Depois foi a vez dela, ela ficou agachada na beira do tatame e eu fiquei sentado curtindo o seu boquete. Percebi que ela poderia ficar com os joelhos doloridos e propus que nós fôssemos para o meio do tatame e ela continuou seu boquete espetacular, trabalhando a cabeça, os lados e até fazendo garganta profunda. Eu olhava aquela cena pelos espelhos na parede e quase enlouqueci de tanto tesão!! Até que perguntei: “A mamadeira tá boa?” E ela respondeu que sim!
    Meu garoto ficou duro que nem rocha e iniciamos a meteção, não sem antes ver ela pegar a camisinha e coloca-la com a boca de forma magistral! E começamos com o papai e mamãe invertido (ou mamãe e papai, como disse um outro Confrade, ou seja, com a dama por cima), e eu vou estocando! E ela me dá alguns beijos! Depois, ela vem na quicada de frente com uma empolgação ímpar! Dou mais algumas estocadas! E mais beijos! Dou uma forçada, sinto o gozo vir 2 vezes, me concentro, mas não consigo gozar.
    O meu garoto resolve me deixar na mão, mas ele reanima à força. Pego ela de 4, mas ele volta a se fingir de morto! Que sacana! Aí não houve jeito: pedi para que nós 2 nos levantássemos, levei-a para frente dos espelhos, ela começa a me punhetar em velocidade supersônica e a chupar os meus mamilos. Vou apertando seus seios e fico vidrado naquela loirinha até a explosão de alegria!!!
    Tomamos os nossos banhos, batemos um papinho rápido, nos despedimos e vou lá dar um beijinho na Cíntia antes de ir embora.

    Conclusão:
    A Dora é uma garota extremamente gostosa! Atende com uma entrega acima do normal pq ela faz de tudo para agradar! É muito simpática e com uma inteligência acima da média! Continuem indo nela sem medo, mas cuidado pq ela é daquelas onde o risco de se apaixonar é gigantesco! Repeteco? Sim!!! Mas e o tamanho da fila? Já tô pensando seriamente em aproveitar o meu TD bônus com ela!!!

    Lista Fidelidade 01:
    1) Débora – Empório do Banho – 16/11/2018
    2) Mia – Dudas Massagem – 23/11/2018
    3) Ellen – Dudas Massagem – 05/12/2018
    4) Érica – Empório do Banho – 06/12/2018
    5) Dora – Dudas Massagem – 29/12/2018
  • Avatar do usuário
    azrael
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/07/2018
    Última Visita: 28/07/2023
    Mensagens: 218
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2320 Comentários: 449
    TDs
    Total
    186 3 5 194
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por azrael » 02/01/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD Realizado no dia 27/12 Dei uma passada na Dudas pra ver quem estava disponível, tinha poucas, ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD Realizado no dia 27/12

    Dei uma passada na Dudas pra ver quem estava disponível, tinha poucas, porém a Dora tinha 20minutos disponíveis, não tive dúvidas.

    Foi minha segunda vez com a Dora, baixinha, rabuda, linda e carismática. Tomei minha ducha e logo ela entra, fica nua sem cerimônia, nos beijamos, temos uma química legal, ela me manda deitar, obedeço e ela cai de boca, uma mamada espetacular, viro o jogo, chupo aquela tcheca deliciosa dela, ela quase chega. O tempo é curto, boto pra mamar de joelho enquanto abro a camisinha, a coloco de quatro e vejo aquela buceta/cu rosadinhos lindos só me esperando. Meti na melada, botei pra cavalgar e gozei aos beijos.. ninfa maravilhosa de comer.

    O interfone toca logo, não sobra muito tempo pra um papo, me despeço já pensando no retorno

    Cartela 3:
    1- Dora - 27/12 (Dudas)
  • Avatar do usuário
    incubo
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/12/2017
    Última Visita: 09/11/2020
    Mensagens: 51
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 296 Comentários: 27
    TDs
    Total
    32 6 0 38
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por incubo » 03/01/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    eu estava com muita vontade de sexo, logo das festas , wathsapp pra duddas e lembre de dora, excel...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    eu estava com muita vontade de sexo, logo das festas , wathsapp pra duddas e lembre de dora, excelente mulher ,aguardei ela liberar , logo o tempo da espera foi recompensado , menina gostosa mesmo, 01** 01** eu tomava banho ela chegou no quarto,olhos muito bonitos, cabelo loiro , pele clara , tiro o roupa e lembrei tudo aquele corpão de garota gostosa, me falou pra deitar , logo um boquete muito babado, ate molhar a cama , mais logo lembrei da buceta dela tudo rosadinha e pedi pra fazer 69 , agora aquela xota a milímetros do meus olhos, olhei muito cada detalhe do aquele canto do seu corpo, logo aquele anus , perfeito, estreito bote meus dedos tentando infiar, mais nao queria incomodar ela, logo beije tudo, o grelo dela pequeno chupei como si fora o mundo acabar , tudo aquela buceta na minha boca, minha língua tentando enfiar nela, tentando chegar ate o fundo, tocando tudo nela, logo de 5 minutos ela fico en pe, virou de costas , eu deitado peguei meu pinto pra ela sentar , e asim mesmo foi, ela divagar enfio tudo meu piru nela, senti muito bem eu entrar no corpo desta menina , a visao da aquela bunda e maravilhoso meu pene sumiu nesse corpo .logo ela mostrou esa buceta aberta , rosadinha, e falei pra ficar de 4, antes eu quis chupar o anus dela boto de 4 pra chupar cada vinco dessa parte de corpo dela 24II** 24II** 24II** ,gostei demais sem odores , tudo ótimo,minha lingua tento entrar abrir aquele canto, mais nao consegui , so un poquinho , agora enfiei de 4 mais ainda queria uma posição mais, e coloquei en pe, ela encosto no espelho , eu olhei ese corpao sento penetrado, aquela bunda grande , aquelos olhos , aquele pele, os peitos q balançavam , nao aguentei e joguei tudo meu espiritu nela , delicia , un pouco de papo , maravilhosa mulher , tomara algum dia ela quera ficar conmigo,
  • Avatar do usuário
    quimico
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/05/2014
    Última Visita: 04/08/2018
    Mensagens: 58
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por quimico » 03/01/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado dia 19 de dezembro! Vamos lá! Voltando para os TDs, estava meio parado... Resolvi ret...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado dia 19 de dezembro!

    Vamos lá! Voltando para os TDs, estava meio parado... Resolvi retornar na Duda's. Cheguei lá procurando a Dora, mas elaestava ocupada, então resolvi ir na Mia, queria comer uma baixinha, e a Mia é uma delícia!

    Só que nesse dia ela parecia estar meio distante, o primeiro round foi meio frio, ela chupou bem gostoso, veio por cima, meti de quatro e gozei... Ficamos deitados de papo e ela foi se animando. O segundo round foi bem melhor! Ela se entregou mais chupou maravilhosamente bem, gemeu bastante enquanto eu socava a piroca naquela bucetinha...

    Gente a Mia é uma gracinha, é grande conhecida daqui da galera, mas tem dias que não está muito bem! Mas vale sempre a pena!

    Recomeçando a cartela!
    19/12 - Dudas - Mia
  • Avatar do usuário
    tuba
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/06/2018
    Última Visita: 10/12/2019
    Mensagens: 30
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 183 Comentários: 1
    TDs
    Total
    27 2 0 29
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por tuba » 03/01/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Resolvi agendar para hoje com a gerente Cíntia novamente com a Ana rs. Como havia dito, uma linda m...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Resolvi agendar para hoje com a gerente Cíntia novamente com a Ana rs. Como havia dito, uma linda morena na faixa dos 25 anos, de cabelos curtos negros e olhos negros, lábios carnudos e bunda macia e empinada.Seios médios e bem safada na cama.
    Chegando a Dudas Massagem fui bem recebido pela gerente que, após o pagamento, me direcionou para a cabine. Local bem limpo pelas funcionárias da limpeza. Roupa de cama trocada. Um diferencial da Casa.
    Fui tomando um banho, enquanto a Ana foi buscar o kit trepada rs. Me parabenizou pelo meu aniversário rs e começamos a sacanagem. Muito beijo na boca e grandes sarradas. Rocei bem meu cacete duro em sua buceta. Delícia.
    Ela começou a chupar bem ele deixando-o pronto para a ¨guerra¨. Encapamos e fomos para a metida. Ela iniciou sentando nele de frente e se movimentando freneticamente enquanto eu mamava seus seios. Bem gostosos. Após ela gozar gostoso mudamos de posição, ela ficando de quatro, pude contemplar seu lindo cuzinho. Coloquei um pouco na buceta e em seguida, pedi para que lubrificasse seu cu, para eu poder enfiar o meu pau bem duro nele. Fiquei bombando um tempo e beijando sua boca. Não aguentando mais, enchi seu cuzinho de leite. Que cu!!! 31** Que gozada!!! 31** Parabéns para os dois rss.
    Recomendo a moça. Gosta de dar o cuzinho sem frescura. Valeu! 31** 31**
  • Avatar do usuário
    Sangueazzurro
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/11/2017
    Última Visita: 30/01/2019
    Mensagens: 18
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 58 Comentários: 20
    TDs
    Total
    14 1 2 17
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sangueazzurro » 03/01/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Hoje voltei com Ana...to virando muitas casas antes de ir embora mas a entrega que tenho com ela è ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Hoje voltei com Ana...to virando muitas casas antes de ir embora mas a entrega que tenho com ela è unica! Ela de verdade gosta do que faz...boquete maravilhoso...gosta de dar seu cuzinho...goza pra caralho....recomendissima....acho que volto ainda uma vez a resgatar meu bonus antes de me despedir do Brasil
  • Avatar do usuário
    euricorjxxx
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/10/2017
    Última Visita: 19/01/2018
    Mensagens: 69
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 420 Comentários: 55
    TDs
    Total
    55 3 0 58
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por euricorjxxx » 04/01/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de ter ido na Bel ter tido um ótimo encontro, de la fiquei mais um tempo rondando o centro a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de ter ido na Bel ter tido um ótimo encontro, de la fiquei mais um tempo rondando o centro atrás de outras coisas, mas ai a cabeça de baixo ficava me atiçando e resolvi dar “ouvidos” a ela, fiquei pensando na “lista” de quem ainda não tinha ido e estava com vontade de TDzar, lembrei da Mia da Dudas, as fotos dela mostravam um corpinho jovial com uma bundinha irresistível, então entrei em contato pra ver se ela estava disponível e a gerente disse que sim, em alguns minutos, então rumo de volta pro edifício central. Chego um pouco mais cedo do que o combinado pois o calor estava daquele jeito, espero no quarto do corredor ao lado, ate que ela chega e fico surpreso, pois esperava uma menina novinha, mas não com aparência de “tão novinha”, pois ela eh pequena e um rostinho bonito com uma baby face, ela entra no vestido bem colado, realçando as curvas, principalmente da bunda dela, uma das mais bonitas que já vi ao vivo, com uma marquinha de bikini no ponto, a gente se abraça, tento uns beijos e ela meio que se esquiva, a primeira “bola fora” tudo bem, já tinha tido um TD na Bel Hardcore com tudo que tinha direito, ali estava querendo so mesmo curtir o momento com a novinha, ajudo ela a tirar a roupa, fico meio sem jeito, pq sem beijo, o tesão cai um pouco, peço pra ela me chupar então, ai entra a segunda bola fora, ela vai em direção a bolsa do kit fora pra pegar a capa, ai pensei:”ela vai chupar com capa” pqp... eu estava super “limpo” já tinha vindo de um td na bel onde fui chupado sem capa e tomei banho novamente antes de ela chegar, limpei tudinho mas, relevei de novo e deixei, ate que foi bom, mas nem se compara sem capa, deito ela na cama e vou degustar um pouco, vou beijando o corpo, ela te meio que uma sensibilidade nas tetinhas que não consigo chupar direito sem incomoda-la, então vou pra chupação de ppk, fico la um bom tempo, ela não deixa dedar, outra “bola fora”...ppk carnuda pro corpinho dela, peço a capa, ela elogia o “pacote” do tamanho e tals, fico por cima dela no PPMM, novamente tento beija-la mas ela evita, então paro, fico metendo mesmo hard, ela aguenta firme, gemidinho gostoso que me faz gozar, vou me limpar, ela tbm, na volta conversamos um pouco um sobre o outro, digo que ela parece menor de idade, ela ate faz uma brincadeira sobre isso rs, diz que tbm já brincou com um cliente dizendo que era de menor, so pra ver a reação do cara e ele quase acreditou de verdade xd, ela já pega o lubrificante pra meter de novo, mas peço um boquetinho, mesmo que no plástico, fico em pé vendo ela me chupar, ela mama olhando na cara as vezes, ai sinto um tesão, pq no plástico eh foda, vejo o corpinho gostoso dela pelo espelho, isso tbm ajudou a ficar duro, enfim deito e peço pra ela sentar, ela eh um pouco apertada então fica bem gostoso com ela sentando, pedi pra ela quicar e vendo aquela bunda quicando na minha pica no espelho, espera uma visão muito boa, resisto e coloco ela de quatro, visão perfeita, faço o encaixe e vou socando sem pena, queria ver se ela iria pedir pra “regular a pressão” em algum momento, mas nesse ponto ela aguentou tudo de boa, vou tirando e colocando devagar, aproveitando o momento... deito ela de bruços e fico socando gostoso um bom tempo ate que não resisto e leito a capa novamente, vou me limpar no banheiro, depois ela tbm vai, não estava mais no animo pra meter, pq faltou certo envolvimento dela, então resolvi gastar o resto do tempo conversando e fazendo caricias naquele corpinho, ate que no “Sprint final”, peço pra ela ficar de quatro pra eu chupa-la, visão boa e ppk gostosa de chupar, mais o cuzinho ela parece estar curtindo tbm, ate que tocam o interfone avisando sobre o fim da brincadeira, ela vai pro chuveiro se banhar e ai eu vendo aquela cena toco uma bronha rápida e consigo tirar um vestígio de leite ehe. Colocando na balança dou positivo, mas ela não teve muito envolvimento, não sei se ela eh assim como todos e se não teve a tal química, me chupou com capa, alguns “não me toques”, mas aquele corpinho dela e principalmente aquela bunda, me deixaram com um tesão alto. Uma pena que não rolou a tal química a primeira vista, se não certamente iria ser um “cliente fixo”, dificilmente voltarei a tdza-la, mas eh aquilo, nunca diga nunca, vai que eu esteja a fim de so ter uma trepada com novinha mesmo e ponto. Ela ate eh uma menina legal, fizemos brincadeiras com nossas tatoos, uma descontraída, mas não teve aquele envolvimento bom, que faz a gente querer voltar mais vezes.

    Edit: Alguém poderia consertar o preço pra mim? Me empolguei na hora de colocar o cabeçalho e acabei colocando o preço da Bel no Dudas que eh de 160R$.

    Cartela:
    Mirella (Penélope) - 06/11 - Bel
    Suellen (Suzanna) - 20/12 - Bel
    Mia 20/12 - Dudas
  • Avatar do usuário
    Argaios
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/12/2017
    Última Visita: 14/11/2019
    Mensagens: 142
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 968 Comentários: 572
    TDs
    Total
    124 2 0 126
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Argaios » 05/01/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Atrasado mais não sonegado realizado dia 19/12 Dei uma passada na Bel atras da Lorena, mais so ma...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Atrasado mais não sonegado realizado dia 19/12

    Dei uma passada na Bel atras da Lorena, mais so marcando menina disputada essa, o restante do cardápio não abriu meu apatite rumei para Dudas tinha um tempo que não visitava.

    Chegando la minha saudosa citia me apresenta as meninas disponíveis, fiquei na intenção da Dora e Fernanda optei pela segunda marquei para o final do dia.

    Chegando no horario estabelecido, encontro com 1 cara que estava na duvida se a Mia era um bom atendimento, cintia mandou pergunta para ele... rsrsrs apos dar a dica para o parceiro que estava na duvida ele rumou para sua missão e eu para minha.

    Fernanda não me era estranha, ela veio da MT, mais como na época eu tinha uma parada certa la, nunca houve a oportunidade de nos conhecermos melhor, coisa que resolvemos nesse dia rsrsrs

    tomo um banho deito na cama, enquanto ela se banha... pqp acho q a casa podia implementar isso a menina tomar banho show ver aquela cena.

    Ela ja vem beijando e se esfregando toda dou uma chupada naquela ppkk rosa dela que bucetinha gostosa me lembrou a ppkk da Dani (hot) apos ela dar uma gozada isso foi o que ela disse eu particularmente sou igual criança falou eu acredito hahahaha. Ela vem no boque bem executando um bom tempo chupando parece que ela gosta disso peço a camisinha pq se deixar ele ficar direto, membro devidamente plastificado, ela vem sentando mais logo se cansa mudamos para um ppmm, dou uma jogada e vira um franguinho com direito apertadas naquelas peitinhos tamanho boca e coloco ela de 4 onde o bagunho flui ate a gozada na bunda.

    round 2, coloco ela para chupar novamente e ja logo encapo o menino, puxo ela para beirada da cama coloco ela de 4 apoiada e mando pica naquela ppkk rosa dela mais gozada na bunda.

    banho meu e dela, papo sobre a vida e rua

    Controle fidelidade
    # 23/11 - BEATRIZ (EB)
    # 04/12 - PERLLA (BP)
    # 17/12 - SUELEN (BP)
    # 19/12 - FERNANDA (DM)
  • Avatar do usuário
    diladinhu
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 16/08/2022
    Mensagens: 455
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 521 Comentários: 502
    TDs
    Total
    164 21 5 190
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por diladinhu » 06/01/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Data do TD: 04/01/19 Nome da Garota: Ana Sobre a Garota: Branca, mas dourada de praia, cabelos cast...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Data do TD: 04/01/19
    Nome da Garota: Ana

    Sobre a Garota: Branca, mas dourada de praia, cabelos castanhos-claros, corte estilo chanel, olhos escuros, levemente gordinha, rosto bonito, cerca de 1,70m, entre 25 e 30 anos, simpática e agradável.

    Sobre o TD: Depois da minha ida a Emporio almoço, dou um rolé, e resolvo avaliar o plantel da dudas, fui pensando na Mia, mas ela não estava, vi a Ellen, quase fui nela, mas acabei resolvendo dar uma chance para um nova, então fui na Ana, vou para o quarto 10, e tomando meu banho e moça já chega a fica só de calcinha e sutiã, peço uma massagem e a moça massageia bem, o pau dá sinal de vida e a moça cai de boca, boquete meio selvagem, prefiro boquinha de veludo, ela suga com vontade, boquete frenético, camisinha e ela vem por cima, cavalga com vontade, ppmm, diladinhu, me concentro, mas não consigo gozar, acabo tocando uma punheta com ela mamando meu mamilo, força bruta, não é legal, mas gozei, depois papinho para terminar o tempo…. Garota aprovada, recomendada e fica como opção na fial de repeteco.

    Cartela Fidelidade
    1 - Mila – 17/11/18 – BEL
    2 - Branca – 17/11/18 – COPA583
    3 - Thaís – 04/01/19 – Emporio
    4 - Ana – 04/01/19 – Dudas
    GOSTO É QUE NEM CÚ, CADA UM TEM O SEU!!!! O QUE É ÓTIMO PRA MIM PODE SER PÉSSIMO PARA VOCÊ, E VICE-VERSA!!!!!
  • Avatar do usuário
    ravenlord
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/12/2018
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 51
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 453 Comentários: 87
    TDs
    Total
    48 3 0 51
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ravenlord » 07/01/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na sexta 04/01 depois de uma peregrinação. Depois de ir a Mente e Corpo e Empório e ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na sexta 04/01 depois de uma peregrinação.
    Depois de ir a Mente e Corpo e Empório e não ver nada de interessante lá, ligo pra Dudas e minhas musas não estavam, mesmo assim resolvi aparecer, havia 4 meninas lá e uma delas a Bia, como é linda a Bia, meus olhos brilharam por aquela visão, não restava dúvida era ela e olha que a Cintia me recomendou a Ana ou Ellen assim que entrei, mas fui seguir meus instintos.
    Amigos, serei sincero...a Bia é o tipo de garota que vai ser 8 ou 80 no quarto, vai depender da gente, percebi isso logo. Ela é muito simpática, mas pé atrás, quando ela veio ao quarto ainda estava no banho e conversamos um pouco. Elogiei a beleza dela e que não dava para resistir a ela. Quando fui beijar, ela disse logo que de língua não rolava, temi pelo pior...beijou sem empolgação, mas eu não desisto e parti para o que faço melhor e com muito gosto - chupar buceta - ali eu ia virar o jogo. Fui muito carinhoso e fiz com toda maestria que sei, ela foi derretendo aos poucos e começou a elogiar e a se contorcer, pediu que a apertasse com força e aí ela se entregou, quando parti para chupar aquele cuzinho delicioso, ela desmontou, gemeu como louca e me deixou com muito tesão. Foram muitos minutos me deliciando, voltei para a pepekinha e chupei até ela gozar, vi ela desmontada literalmente e me implorando para transarmos, capa no menino e metemos no ppmm muito gostoso, beijando aquele pescoço, boca (sem língua rsrsrs) e apertando ela, virei ela e de quatro aquele bundão é a coisa mais linda do mundo, a química rolou fudeu!
    Botei ela de lado e depois de bruços que delícia ela levou minha mão para os peitões dela pedindo que pegasse firme e metesse com tudo. Obedeci. Gozei muito gostoso. Nos abraçamos e trocamos muitos carinhos. Consegui o que queria, ela se entregou finalmente.
    Avisei que voltaria pois eu adorei a nossa hora juntos.
    Esse foi o resgate da minha primeira cartela.
  • Avatar do usuário
    ravenlord
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/12/2018
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 51
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 453 Comentários: 87
    TDs
    Total
    48 3 0 51
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ravenlord » 07/01/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá amigos, segunda chegou e resolvi ir a Dudas ver a Bia, pensei naquela delícia o final de seman...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá amigos, segunda chegou e resolvi ir a Dudas ver a Bia, pensei naquela delícia o final de semana todo.
    Cheguei cedo, esperei a gata chegar uns 30 minutinhos, mas tava valendo. Chegou e abriu um sorriso ao me ver e disse: - Você voltou mesmo para me ver!
    Nesse momento eu já me derreti, parti para o quarto e ela veio logo em seguida e tomou banho lá também, dei bobeira devia ter tomado junto com ela e não batendo papo do lado de fora.
    Nos deitamos e ficamos abraçados trocando carinhos, sabia que precisava dobrá-la mais uma vez (isso era o que eu pensava), rapidamente ela estava curtindo os carinhos, minha mão passava por aquele corpo dourado macio e ela se contorcendo, caí de boca naqueles peitões e mamei muito e a mão trabalhando (apertando, alisando...) ela gemia e se contorcia comigo só nos peitos, disse que minha boca era mágica e gulosa, pois já estava mamando há um bom tempo (e como eu gosto de peitos...ah).
    Fui para a pepeka, lisinha e cheirosa, disse a ela que ia caprichar mais que na primeira vez, dito e feito, a minha pirou com a minha chupada, gemia, virava os olhos, se estremecia e me elogiava o tempo todo, abriu a pepeka com as mãozinhas para o grelo ficar a mostra e lambi muito, ela gosta que chupe o grelo, não gosta que enfie a língua.
    Faltava cair de boca naquela bunda linda, ela pediu para ficar de bruços e que eu caísse de boca com tudo no cuzinho dela, não decepicionei, chupei e lambi muito aquele cuzinho delicioso, nisso ela me pede para que eu tocasse uma punheta, ela queria me ver enquanto eu chupava ela, galera nessa hora ela enlouqueceu, olhava pro meu pau passando a língua nos lábios, nem acreditei.
    Disse que eu havia deixado ela com muito tesão e pediu para metermos e metemos muito peguei de quatro com tudo, ela pedindo com força e falando putaria e pedindo que eu falasse também. Gozei com ela de bruços, que foda sensacional hoje.
    Foi tudo, nunca meti como hoje, corro o risco de me viciar nela, acho que já viciei.

    Cartela 2:
    Bia - Dudas 07/01
  • snake eyes
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por snake eyes » 08/01/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala galerinha. Desde o ano passado queria ficar com a BIA. E quando soube de sua mudança de base p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala galerinha.
    Desde o ano passado queria ficar com a BIA.
    E quando soube de sua mudança de base para o centro da Cidade, marquei de conhecer essa loira hoje (08/01/19) no horário do almoço.

    (MENINA) 24II**
    A BIA é uma mulher bonita de pele dourada, bronzeado em dia e cabelos com mechas loiras. Tem 1,70 de altura, aparenta uns 25 anos, uma bunda empinada e dura, seios grandes e bonitos, Ppka gulosa e já passou pela maternidade.
    Ela faz o estilo safada, sem papas na língua. Nada de namoricos ou mimimi, a mina Gosta de uma pegada forte.

    (AGENDAMENTO)
    Realizado via zap, contato fácil com a gerente CINTIA.

    (TD)
    Banho tomado,
    e quando saio do banho vejo ela toda nua: um espetáculo de gostosa.
    A moça já pergunta de cara: "Como quer iniciar ?"
    e continua: "Quer uma massagem de início pra relaxar ou quer ir direto pro SEXO ?" 70** rsrsrs
    >> Pedi a massagem pois eu estava com dores nas costas.
    Ela avisa que tem uma mão pesada, falei que prefiro assim.

    Me deitei no tatame,
    ela começa a massagear toda a coluna, as costas, os ombros.
    Mão firme e leve passando pelo meu corpo... a todo o momento pergunta de está bom, de estou gostando, se a força das mãos está legal.
    Ela aproveita e desce pras pernas... caracaaaa... muito bom. 31**
    desce mais e massageia os pés, os dedos.... sobe e massageia minha mãos.

    Caraca, eu tava ficando levinho,
    quando ela pergunta: "Tá tudo bem ? Calma aí que ainda vamos namorar rs".
    Vira o meu corpo, agora de frente,
    ela faz os trabalhos nas pernas, no meu pau.
    Vou tentar puxar ela e ela tira minhas mãos, pede pra eu só curtir que ela faz tudo... e começo a rir.
    Ela pergunta: "Não gosta de mulher mandona ? rs".
    Eu falo: "Óbvio que eu gosto rsrs. Pode continuar". 59**

    Segura firme o garoto,
    e começa a beijar meu corpo, sobe até a nuca, beija minha boca e desce beijando meu peito, barriga.
    Beija ao redor do pau, trabalho o saco,
    e começa a chupar... onde elogia que tá cheiroso e limpinho.

    Ela chupando lá e fala: "Tá gostando ? rs"
    >> Ela faz uma cara de safada... pqp... tô impressionado.
    Uniformiza o garoto e ela mesma se posiciona D4, e eu em pé.

    Bunda pra cima, rosto pra baixo e olhando pelos espelhos.
    Pego ela naquela posição, ppka quente, apertada, gostosa.

    Mudamos pro PPMM,
    alguns beijos pelo corpo, umas mordidinhas nos seios e ela ía guiando. Subo meu tronco (ainda deitados) e vou pegando ela de frente. 73**
    Não aguento muito e jogo meus herdeiros na borracha.
    >> Uma pena eu ter decepcionado a moça, em não durar mais tempo. 46**
    Mais uma ducha e papeamos o restante do tempo.

    Ela é uma garota que gosta de sexo, uma pegada mais forte (ela mesmo disse). Faz o estilo putona e não é muito de beijar ou ficar de namoradinho.
    Faz uma EXCELENTE massagem,
    uma das melhores que tive até o momento.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 38 visitantes

Ir para