DUDAS MASSAGENS - AVENIDA RIO BRANCO 156 / SALA 3320 - 2517-1656
  • Avatar do usuário
    novato06
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/02/2017
    Última Visita: 23/03/2023
    Mensagens: 103
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 451 Comentários: 230
    TDs
    Total
    61 2 1 64
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por novato06 » 27/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Putz pelos útimos relatos parece que passou uma nuvem negra na Dudas. E acho que dei sorte. As fo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Putz pelos útimos relatos parece que passou uma nuvem negra na Dudas. E acho que dei sorte.
    As fotinhas dela na ld da casa sempre me deixaram com tesão, tentei uma outra em outro local antes mas não tava livre, então partiu plano B lavínia.
    De rosto achei ela bem gatinha, sorriso bonito tbm, simpática, o papo inicia foi legal, quando ela tira tudo fiquei com muito tesão, aqueles seios lindos e uma bunda tbm igualmente linda. Parti logo pros beijos, que foram bem retribuídos , sem economia. Ela com aquele corpinho mereceu aquele banho de gato, cara chupei muito essa mina, e ela tava curtindo então foi melhor ainda, já tinha passado uns 15,20 min e eu lá chupando ela, tava na hora de meter.
    Antes de encapar o menino aquela chupadinha básica dela, pra gente dar uma avaliada no oral, foi sem capa e com uma certa pressãozinha, até que eu gostei, passou de ano na avaliação oral rs. Depois veio na montada, depois de ajustar a sentada, cavalgou legal, e eu me perdendo com aqueles peitos perfeitos na minha cara, não sabia se chupava, sem beijava , ou se apertava kk
    Depois ppmm pra e mais sessão de beijos tive que me segurar bastante não queria gozar logo, mas tava com muito tesão na menina e ela com uma entrega muito boa, cara engraçado que não cheguei a ouvir aqueles gemidos altos e tal, mas só as respirações ofegantes dela, tipo aquelas trepadazinha com namoradinhas um pouco tímidas, mas com entrega. Tava bonzão, nem mudei mais de posição, foi ppmm até gozar.
    Gostei da menina e da trepada. Acho que até repito.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Não basta ser gatinha e gostosa, tem que rebolar 14**
  • Avatar do usuário
    Curiosoinvestidor
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/05/2018
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 3
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 21 Comentários: 2
    TDs
    Total
    2 1 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Curiosoinvestidor » 29/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A Carol é muito bonita, em linha com descrições já feitas em TDs aqui. Mas é fria, não curte o...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A Carol é muito bonita, em linha com descrições já feitas em TDs aqui. Mas é fria, não curte o que faz. Parece uma boneca inflável, nem se mexe. Mas é pior que uma boneca, pois é cheia de frescurites. Enfim, TD neutro porque é sempre bom comer uma mulher bonita e com um corpo legal. Mas não vale repetir.
  • Avatar do usuário
    Vinny
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/04/2016
    Última Visita: 23/11/2023
    Mensagens: 526
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4427 Comentários: 1356
    TDs
    Total
    431 5 4 440
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Vinny » 30/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado dia 25/05/2018. De volta à casa pra abrir mais uma cartela e rever a Lavínia. Gostei...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado dia 25/05/2018.

    De volta à casa pra abrir mais uma cartela e rever a Lavínia. Gostei da gatinha e voltei pra mais um encontro. Agendamento feito previamente por Whatsapp.

    Cheguei e fui recebido pela sempre animada Cíntia, que disse já ter um quarto disponível pra mim e fui me adiantar enquanto esperava por ela. Ela chegou e eu ainda estava no banho, me cumprimentou e ficou aguardando eu terminar.

    TD: saí do banho e enquanto me secava, ela ia se despindo. Chamei pra me beijar, ajoelhou na borda do tatame e nos beijamos muito. Chamei pra me beijar em pé e ficamos agarrados na parede aos beijos. Enchi a mão naqueles peitinhos macios e firmes dela e mamei muito. Depois ajoelhou pra me mamar bem gostoso e babado com a bunda empinada pro espelho. Pedi pra me dar a camisinha e virar, pois já tava doido pra comer ela.

    Dei aquele chupada nela e comecei metendo 72**. Parava pra dar umas chupadas nela e voltava a meter 72**. Ela não é de dar gemidas, mas fica bem ofegante enquanto você come ela. Ficamos nos olhando pelo espelho e nos provocando, depois deitamos e continuamos fodendo no ppmm nos beijando e trocando olhares. Pedi pra vir por cima e sentou muito, me beijando e dando os peitos pra eu mamar, e eu olhando pelo espelho aquela boceta molhadinha subindo e descendo no meu pau.

    Pedi pra ficar de 4 de novo 72**. Ela disse que queria gozar e começou a se tocar. Me deu uma mão e ficou se tocando com a outra. Ela não gozava e eu não queria gozar antes dela. Só sei que eu meti muito nessa brincadeira! Mas teve uma hora que não deu mais e ela me deixou gozar. Soquei muito até encher a borracha de leite 72**. Nem sei como aguentei tanto tempo. Infelizmente, mesmo segurando, não consegui fazer a gatinha gozar. Vou ter que voltar outro dia 49**.

    Ficamos deitados namorando e conversando até o interfone tocar. Daí me despedi dela e fui tomar outro banho pra me arrumar. Quando fui me despedir da Cíntia, acabamos nos encontrando na saída e fomos embora conversando 70**.

    Cartela aberta:
    01) Lavínia - Duda's (25/05)
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Cliente
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/02/2018
    Última Visita: 29/09/2018
    Mensagens: 70
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 321 Comentários: 7
    TDs
    Total
    69 1 0 70
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Cliente » 30/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado com a Mia. Gostei dos TDs, mas nunca via uma apresentação desta mina até que um dia ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado com a Mia.
    Gostei dos TDs, mas nunca via uma apresentação desta mina até que um dia pedi para conhece-la mesmo ela já estar agendada com outro.
    Hoje agendei para as 18:30hs, cheguei um pouco mais cedo e fiquei esperando ela sair de um atendimento.
    A Mia é baixinha (+/-1,50m), tem o cabelo castanho escuro, peitos naturais médios tipo pera durinhos, ninfetinha de 21 anos, magrinha e bumbum pequeno gostoso de pegar.
    No quarto, começamos uns beijos para esquentar o clima, até que ela iniciou um oral sem capa sensacional com boa pressão, profundidade e velocidade, poderia ficar 1 hora neste boquete mas como queria comer aquela bucetinha fiquei só 1/2 hora.
    Colocamos a camisinha, gelzinho na ppk e metida no ppmm durante um bom tempo beijando aquela boca deliciosa e depois variamos com ela de quatro se olhando pelo espelho até finalizar e sair aliviado.
    Vou repetir com certeza!!!
  • Avatar do usuário
    Epicurus
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/02/2017
    Última Visita: 30/05/2018
    Mensagens: 124
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 596 Comentários: 55
    TDs
    Total
    109 8 4 121
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Epicurus » 31/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    2 TD 26/5 e 28/5. Pedi apresentação a simpatica Cintia e escolhi a Carina por corpo de falsa magr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    2 TD 26/5 e 28/5. Pedi apresentação a simpatica Cintia e escolhi a Carina por corpo de falsa magra durinho e rosto bonito. Morena 1,66 corpo bem durinho cabelo curto. A menina é super extrovertida sempre com sorriso super alto astral ( para mim ponto muito positivo ).Primeiro TD porque começou há poucos dias. Beijo como eu gosto com entrega total e pressão da sua parte. Oral de quem fez faculdade no assunto. Cavalgada rápida e longa. Ela não cansa nunca. Todas as posições sem parar nunca. A menina tem muito fôlego e entusiasmo. Recomendada
  • Avatar do usuário
    O Estroina
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/01/2016
    Última Visita: 21/06/2021
    Mensagens: 78
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 373 Comentários: 71
    TDs
    Total
    67 5 6 78
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por O Estroina » 01/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Saudações putanheiras, repeteco com a Mia, terça 22 (resolvi entrar na brincadeira de ganhar uma...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Saudações putanheiras,

    repeteco com a Mia, terça 22 (resolvi entrar na brincadeira de ganhar uma foda "grátis", embora não goste muito da ideia de ter que ficar postando figurinha repetida toda hora). Continua uma delícia aquela miniatura de mulherão. Ganhamos intimidade, e a coisa rolou mais solta - tão solta que perdi a hora e não consegui dar uma segunda, saí de lá de pau duro. Mas a primeira foi tão boa que valeu a pena. A menina é realmente muito simpática e tem uma conversa muito agradável. Muitos beijos, chupação, sarração, meteção, e gozei nas tetas dela. No intervalo, a conversa ficou tão animada que ligaram pra reclamar (tem uma primeira vez na vida pra tudo). Só teve um porém: a Cíntia. amorzinho que é, e vendo que era o último horário, disse que me daria "uns minutinhos a mais" pra eu aproveitar... então calculei o tempo em cima dessa pequena prorrogação de brinde. Mas qual não foi minha surpresa quando, assim que o taxímetro bateu sessenta minutos, o alarme do celular da moça tocou, e eu ganhei um broxante "seu tempo acabou, amor"... Pô, não esperou nem o interfone tocar, taxímetro ligado no modo nervoso. Tomamos banho os dois, nos vestimos, saímos e o interfone ainda não tinha tocado. Tá no direito dela a menina, mas achei pouco gentil da parte dela. Fazer o quê, isso que dá gostar de mulher bonita.

    E aos confrades, o meu "boas fodas"
  • Avatar do usuário
    O Estroina
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/01/2016
    Última Visita: 21/06/2021
    Mensagens: 78
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 373 Comentários: 71
    TDs
    Total
    67 5 6 78
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por O Estroina » 01/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Saudações putanheiras, repeteco com a Lavínia, sexta 18. Queria comer ela no sábado, tava perce...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Saudações putanheiras,

    repeteco com a Lavínia, sexta 18. Queria comer ela no sábado, tava percebendo um certo cansaço das meninas no último/penúltimo horário dos dias úteis, sábado fica melhor pra todo mundo. Esperei a escala dela e ela não foi escalada. Fui sexta a noite conversar com a técnica sobre a possibilidade de uma escalação forçada, mas não teve jeito, a menina tinha dentista. Eu nem podia ficar, mas tava na fissura, mandei os compromissos pro caralho, e marquei. Mas, infelizmente, dei azar e me fodi. A menina tava arrebentada de cansaço, e eu também não tava num dia muito bom. A primeira coisa que ela fala quando me vê foi "você veio me ver logo hoje?", olha só que beleza. Expliquei minha história com riqueza de detalhes, mas não consegui sensibilizá-la. A menina deitou e não teve nada que a fizesse levantar. Tentei ligar o motor algumas vezes fazendo uma "chupeta" na xavasca, mas não teve jeito, morria de novo. E tome de conversar, falou sobre tudo, tio, irmã, ex-namorado, cliente e o escambau. Foi uma longa sessão de sexo oral, quer dizer, oral não, verbal. E, como dizia o Renato Russo, "sexo verbal, não faz meu estilo, palavras são erros, e os erros são seus...". Dou neutro porque não sei o que aconteceria se eu estivesse no pique de correr atrás do prejuízo, vai ver saía um coelho desse mato, vai saber. Mas de qualquer forma, parece que, ao contrário do que pedi em minhas preces no TD anterior, os deuses da putaria não aprovam essa relação, e o amor acabou. Neutrox pra ela. Fazer o quê, a fila anda.

    E aos confrades, o meu "boas fodas"
  • Avatar do usuário
    O Estroina
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/01/2016
    Última Visita: 21/06/2021
    Mensagens: 78
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 373 Comentários: 71
    TDs
    Total
    67 5 6 78
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por O Estroina » 04/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Vocês já devem estar de saco cheio das minhas saudações putanheiras aqui na Dudas, mas se não p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Vocês já devem estar de saco cheio das minhas saudações putanheiras aqui na Dudas, mas se não postar tudo não ganha a foda "grátis", então lá vão as minhas terceiras "saudações putanheiras" seguidas.

    Fui ver minha namorada miniatura no sábado 26, tô viciado nessa pequenininha.

    Pra não chover no molhado: linda, gostosa e cheirosa, como todo mundo aqui já deve saber.

    Sábado é mais tranquilo, as meninas descansadas e não tem tanta gente no Avenida Central vendo a gente ir pro "crime".

    Dessa vez fiquei ligado no cronômetro, já sei que a pequenininha vira abóbora (ou abobrinha, que ela é pequenininha) depois de 60 minutos, toque ou não toque o interfone.

    A primeira muito bem dada, esporrando feliz naquelas tetas maravilhosas.

    Na segunda... tô eu lá metendo feliz, sem pressa nenhuma pra gozar (ainda faltavam uns sete minutos pra menininha evaporar) quando de repente, no melhor da festa... toca o interfone! Pqp, e o alarme de auto-destruição da mini Vênus de Milo ainda nem tinha tocado. Aí a minha amada, cheia de tesão, olha nos meus olhos e diz, "goza rápido amor senão eu levo multa". Muito romântico. Não broxei, mas a porra, que tava doida pra sair do saco, lá se trancou e não deu mais as caras. Tentei algumas posições de guerrilha pra gozar na marra, mas não houve jeito. Saí de lá de pau duro de novo, com uma sensação de dejà cu (aquela sensação de que vc já tomou no cu nessa mesma situação antes). Primeiro a mina (ver td anterior), depois a casa. Definitivamente, não estou com sorte.

    A mina tinha acabado o banho dela quando tocou o fatídico alarme, e eu com o saco cheio de filho. De novo.

    É isso. Aos confrades, meus sinceros "boas fodas"
  • Avatar do usuário
    Monsieur
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/05/2016
    Última Visita: 06/11/2019
    Mensagens: 37
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 85 Comentários: 28
    TDs
    Total
    20 3 3 26
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Monsieur » 05/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fico meio puto quando isso acontece. Infelizmente não tenho a mesma bala do pessoal que vai 5, 6 ve...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fico meio puto quando isso acontece. Infelizmente não tenho a mesma bala do pessoal que vai 5, 6 vezes ao mês visitar as meninas. Minha conta é uma no mês. Na única oportunidade que tenho no mês, acabo em um atendimento ruim. Dinheiro jogado fora. Mais sorte na próxima.

    Faz umas duas semanas que tinha agendado com a Mia. Tenho lido diversos Tds dela e tanto os Tds quanto as fotos me agradam bastante. Agendei mas na hora que cheguei pro atendimento ela já estava em outro. Detalhe que cheguei 5 minutos antes. Fiquei meio bolado mas aceitei ver as outras meninas e escolhi a Taís.

    Aparência bonita, respondeu bem as perguntas..acabei fechando uma hora.

    No quarto a menina é até simpática mas bem mecânica. Os beijos eram só selinhos. No boquete eu mal senti a boca dela. Parece que fez só com os lábios. Não sentia a língua dela no meu pau. O sexo foi burocrático, nada de muito empolgante.

    A melhor parte foi gozar comendo um cuzinho. Não quis me alongar muito, foi banho e rua.

    Talvez ela não tenha ido com a minha pessoa. Não sei. Fiquei em dúvida entre um neutro ou negativo. Pela falta de esforço e interesse, negativei. Numa escala de 0 a 10, onde até 4 é negativo, ela leva um 4. Talvez outros tenham mais sorte.

    Agora é esperar chegar julho. Pobreza é uma merda kkkk.
  • Avatar do usuário
    Pirocard
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/02/2015
    Última Visita: 18/03/2024
    Mensagens: 86
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 437 Comentários: 206
    TDs
    Total
    80 2 2 84
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pirocard » 06/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Realizado em 05/06 Bem, agendei com a Cíntia pelo Whatsapp e mais tarde lá estou eu para conhecer...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Realizado em 05/06

    Bem, agendei com a Cíntia pelo Whatsapp e mais tarde lá estou eu para conhecer a Carina apenas por causa de um relato que eu li aqui no fórum.
    A Carina é uma morena simpática, não a achei muito atraente, mas como dizia o Hume: "Gosto não se discute."
    De banho tomado esperei a menina que fez um oral muito bom e sem pressa, mas me incomodou um pouco o aparelho que ela usa que deu uma arranhada na hora.
    A menina foi gostando e vi que ela estava se tocando enquanto fazia o oral, constatei a excitação e partimos para o ato. Ela trabalhou de ladinho e por cima e o resultado foi o borracha melada.
    Ficamos conversando sobre ambição e ganância, a menina se interessou pelo assunto e deu pano pra manga, ela me disse que é a primeira vez que trabalha nisso.
    No final de tudo, ela demonstrou um senso de humor excelente e esbanjou sorrisos com as situações do cotidiano que eram contadas sem ser aquele "hahaha" forçado.
    Aspectos positivos na menina: Muita simpatia! Muito bom humor!
    Aspectos negativos: Apenas este oral arranhado.
    Fisicamente morenas escuras não fazem o meu tipo, por isso não vou repetir a experiência.

    48** 48** 48** Minhas reverências vão para o TD divertido que foi! Valeu, Carina! 48** 48** 48**

    Promoção Cartela:
    28/05 - Larissa (Empório)
    30/05 - Babi (Empório)
    05/06 - Carina (Dudas)
    É o REI!
  • Avatar do usuário
    StevenHazard
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/03/2018
    Última Visita: 18/11/2018
    Mensagens: 13
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 59 Comentários: 7
    TDs
    Total
    15 2 0 17
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por StevenHazard » 07/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Abrindo a nova cartela com a pequena Mia. Como todo mundo daqui ja sabem como ela é baixinha, magri...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Abrindo a nova cartela com a pequena Mia.
    Como todo mundo daqui ja sabem como ela é baixinha, magrinha, corpo de ninfeta, etc.. Resumindo uma princesa que todo safado quer levar para casa .
    Atendimento no dia 06/06/2018.
    Chego no quarto e tomo banho.
    Espero ela chegar que não foi muito tempo.
    Ela chega e logo começamos a pegação de pé. Como ela é pequena, tive que baixar para pegar ela e passar a mao na bunda redondoda dela....
    Lgo ela cai no meu pai e enfia todo a vara grossa e grande numa boquinha de bebê...

    Ficamos um bom tempo assim e quase gozo so com chupada, peço camisinha e partimos para transa....

    Depois daí já é cena particulat e individual

    hahahahahahha
    Só passando para dar uma prévia para os safados que não conhecem ela e querem ir.

    Nova cartela:
    06/06/2018- Mia Dudas
  • Avatar do usuário
    mobile2015
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/08/2015
    Última Visita: 13/07/2023
    Mensagens: 213
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 173 Comentários: 200
    TDs
    Total
    66 7 2 75
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mobile2015 » 08/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite confrades, Ontem eu estava com vontade de rever a minha querida Marcely na Belprazer, mas...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite confrades,

    Ontem eu estava com vontade de rever a minha querida Marcely na Belprazer, mas a moça estava dodói e não foi trabalhar.
    Lembrei da minha querida Miá, com quem tenho um caso antigo, com sintonia muito fina.
    Subi ao 33º andar, mas a pequenina estava ocupada. Demoraria 40 min para estar liberada e eu não tinha tanto tempo disponível.
    Cintia me colocou num quarto e mandou as moças se apresentarem.
    Já não é a primeira vez que penso em ficar com a Pietra, mas não sei porque, na hora H, algo me diz que que a relação vai ser burocrática. Deve ser bobagem minha. Qualquer dia, quando ela der aquele sorriso, eu entrego os pontos.
    Uma das últimas a se apresentar foi a Carina.
    Como gosto de mulheres magras e a Carina se mostrou sorridente e simpática, pedi a Cintia para falar de novo com a menina.
    No novo bate papo, respondeu afirmativamente alguns itens que acho fundamentais (beijo e oral sem), e confirmei os 6 min.
    Atravessei o corredor para a suite 8 e fui para o chuveiro.
    Quando me secava, a menina chegou.
    Descontraida, a interação confortável veio rápida.
    Eu havia almoçado tarde e muito, o que atrapalhou bastante meu desempenho.
    Depois de muito boquete, 69, muitos beijos, ao botar o capote, a brochada foi inevitável.
    Acabei não conseguindo gozar.
    Mas a menina não teve culpa nenhuma. Falha minha !
    Mas nem isso tirou o prazer de estar com a gatinha.
    Alegre, ótimo papo, sem frescura, em pouco tempo nos tornamos íntimos.

    Vai ter repeteco, com certeza.

    Controle do programa de fidelidade:

    #'1 - 08/03/2018 - 19:00h - Samantha - Belprazer - atendimento de 1 hora
    #2 - 12/03/2018 - 18:00h - Bella - Belprazer - atendimento de 40min
    #3 - 03/04/2018 - 17:30h - Luiza - Belprazer - atendimento de 1 hora
    #4 - 03/05/2018 - 15:00h - Eliza - Belprazer - atendimento de 1 hora
    #5 - 24/05/2018 - 17:30h - Marcely (Paulistinha) - Belprazer - atendimento de 1 hora
    #6 - 04/06/2018 - 17:00h - Marcely (Paulistinha) - Belprazer - Atendimento de 1 hora (Cortesia)

    Iniciando nova cartela:
    #1 - 07/06/2018 - 16:30h - Carina - Duda´s - Atendimento de 1 hora
  • Avatar do usuário
    Cliente
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/02/2018
    Última Visita: 29/09/2018
    Mensagens: 70
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 321 Comentários: 7
    TDs
    Total
    69 1 0 70
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Cliente » 09/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado com a Mia (2x). Horario agendado para as 18:00hs de ontem. A Mia já é famosa aqui no ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado com a Mia (2x).
    Horario agendado para as 18:00hs de ontem.
    A Mia já é famosa aqui no forum, pequeninha, linda, peitos naturais deliciosos, estilo namoradinha safada.
    No quarto um tempo na pegação com beijos e mão para todos os lados, em seguida ela fez um oral sem capa deitada de ladinho do jeito que só ela sabe fazer. Colocamos a camisinha e metemos com ela por cima, ppmm e finalizei com ela de quatro.
  • Avatar do usuário
    PINTUVEIO
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/11/2015
    Última Visita: 02/09/2018
    Mensagens: 861
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1741 Comentários: 3200
    TDs
    Total
    296 15 20 331
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PINTUVEIO » 09/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Resolvi dar uma passada na Dudas e dar uma olhada nas damas, escolhi a Lua, ela faz bem o meu tipo e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Resolvi dar uma passada na Dudas e dar uma olhada nas damas, escolhi a Lua, ela faz bem o meu tipo e agora que trocou o cabelo ficou mais interessante. Ahhh e importante dizer que hj é dia de resgate, nada como uma foda 0800... 59** 59** 59** 49**


    A Dama: Lua, baixinha, branquinha, peitinhos bonitos e bons de pegar, uma falsa magra cheia de curvinhas, uma delicinha, bem tatuada. 37** 37** 37** 31** 43**


    Fotos:
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    O Encontro: Depois da apressentação a Cintia me indicou o quarto e fui adiantar o banho, ainda estava terminando o banho quando a dama chegou, ou seja, nem esperei pela dama. Foi tirando toda roupa, ja me animei, trocamos uns beijos e umas caricias e ela inicia a mamada que foi imediatamente interrompida para instruções, gosto de uma mamada mais suave com pressão de leve a intermediária no máximo, pode babar a vontade, mas gosto de boquete macio kkkkk, fui prontamente atendido, na sequencia puxo a capa e começo de ladinho, empurro nessa posição de frenntt para o espelho onde aprecio de perto todo o movimento de entra e sai, depois de algum tempo atendendo ao pedido da dama peguei ela no ppmm, uma delicia, acelero rapido e não demoro a leitar dentro da capa dentro da dama, ja quase sem folego. Depois de uns 5 minutos recuperando o folego iniciamos um papo animado. 31**
    Curti. Menina gostosa, bonita, branquinha, foi bem agradabel e interagiu bem, fez tudo com calma e se entregando, acho que ela ficou um pouco decepcionada, acho que ela queria que eu desse mais pica por mais tempo kkkkk mas foi o que deu kkkkkk 71** 70**



    FIDELIDADE

    Lista Fidelidade 1
    BRANCA (COPA) - 16/01/2018
    MARIAH (COPA) - 17/02/2018
    CARLA (EMPORIO) - 27/02/2018
    BELLA (BEL) - 06/03/2018
    MELINA (BEL) - 10/03/2018
    PINK (BEL) - 15/03/2018 - RESGATE 0800 59** 59**


    Lista Fidelidade 2
    #1 - MIA (DUDAS) - 19/03/2018
    #2 - KELLY (MASSAGEM TIJUCA) - 31/03/2018
    #3 - Bianca (Bel) - 05/04/2018
    #4 - Branca (Copa) - 07/04/2018
    #5 - Angel (Dudas) - 10/04/2018
    Resgate 0800 - Bruna (Copa) - 11/04/2018

    Lista Fidelidade 3
    #1 - LAVÍNIA (DUDAS) - 12/04/2018
    #2 - BRUNA (COPA) - 21/04/2018
    #3 - MIA (DUDAS) - 25/04/2018
    #4 - Susy (DUDAS) - 27/04/2018
    #5 - Rafa (MASSAGEM TIJUCA) - 28/04/2018
    Resgate 0800 - Mia (DUDAS) - 09/05/2018

    Lista Fidelidade 4
    #1 - aquela gp (BEL) - 12/05/2018
    #2 - ELIZA (BEL) - 23/05/2018
    #3 - MALU (BEL) - 26/05/2018
    #4 - KELLY (MASSAGEM TIJUCA) - 31/05/2018
    #5 - CARLA (COPA) - 02/06/2018
    Resgate 0800 - Lua (DUDAS) - 09/06/2018

    65** 65**
    À Procura Da Trepada Perfeita.....
    No coletivo o que manda é a lei do pau 02**
    Quem tem esfrega nos outros 02**
    Quem não tem só se dá mal 02**
    Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 33 visitantes

Ir para