DUDAS MASSAGENS - AVENIDA RIO BRANCO 156 / SALA 3320 - 2517-1656
  • Avatar do usuário
    jojobamaluko
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/09/2020
    Última Visita: 07/12/2021
    Mensagens: 51
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 669 Comentários: 148
    TDs
    Total
    39 1 1 41
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por jojobamaluko » 24/09/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na última terça-feira, dia 22/09/2020. Segui rumo à Bel Prazer, afim de conhecer...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na última terça-feira, dia 22/09/2020.

    Segui rumo à Bel Prazer, afim de conhecer a fama da CACAU. Porém, mesmo com a simpatia da Luciana, não estou preparado para tamanha exposição ainda... Acho que no fundo, ainda tenho uma leve timidez ou uma vergonha do olhar assassino da sociedade (-Vai fuder, né?!?).

    Com isso, pedi desculpas a Luciana e sinalizei que iria para a Dudas (depois de 20 anos de curso, descobri que eram do mesmo grupo). Lá, me encontro com a "Deusa da Simpatia", Cíntia!!! Que mulher!!!! Ela parece que lê seus pensamentos...
    Entrei com aquela cara de "golden retrivier", perguntando pela Lolita que me fez encarnar o Lobo Mau (conforme último post) e ela (parecia sentir compaixão de meu apelo) diz: "-Essa semana, a Fernandinha não pode vir, meu anjo!". Aquelas palavras pareciam farpas na minha vergonha de ter que passar por mais uma sessão de apresentações, na qual minha infame memória me destrói, pois cada vez que vejo uma bunda, percebo sinais de Alzheimer se aproximando de minha tão nobre vida!

    Aceitei a sugestão, e segui para as apresentações. Porém, os Deuses queriam me pregar uma peça!!! Com isso, neste dia e horário, quase todas estavam disponíveis... A cada apresentação, eu já esquecia definitivamente quem era a apresentação anterior.... Até que uma Loira, alta, provida de muita bunda, decide se apresentar de forma fatal (à quem pense que ela já define quem é sua presa e diz: A farra acabou, cheguei pra decidir!). E vem a Clarinha, se aproxima de mim e me dá aquela encoxada... Naquele mesmo momento, meu "amigão" já havia tomado sua decisão... Ainda vieram outras 3 meninas, mas não me recordava mais de nomes, corpos e rostos. Eu já sabia o nome daquela que me fez dar continuidade nas conversas com a Cíntia, meio envergado, para não passar vergonha... Seu nome era Clara!

    Ainda assim, tive um pouco de receio, na decisão, visto que sou muito fã de Lolitas e meninas com carinha de anjinho... Então perguntei a Cíntia... Estou com dúvidas (mentira, tava nada!!!)... A Clara é uma boa pedida? Pq falam bastante de outras meninas nos foruns que mexem no libido. Então a Cíntia (dona de um excelente leitura mental) diz: -Amigo, a Clara é aquilo que vc precisa hoje... Não vai se arrepender e ainda vai escrever dela para eu ler!!! Vai ser feliz e depois volta pra me dizer!
    Bem, quando a Cíntia fala, percebi que não tenho como dizer diferente... Me encaminho para a suíte e rumei para meu banhozinho sagaz...

    Eis que surge a rainha Clara 73** !!! Já chega chegando, me enchendo de beijos e diz: "-Tá preparado?" Olhei praquela mulher de roupa de terapeuta, toda gata e falei com muita veemência: -Nasci pronto!!! (Se eu soubesse como seriam os próximos minutos! Ficaria com vergonha de dizer aquilo!)

    Clara começa a tirar sua roupa lentamente, e a cada tatuagem a mostra, meu "amigão" já estava de pé (quase me perguntando se teria pipoca para curtir aquele filme)... Quando ela termina de se despir, percebo que meus tempos de adolescente tinham vindo à tona, e quase queimei a largada quando ela se debruçou na cama totalmente nua...

    Ela vem e começa a me beijar (pensei até que estava apaixonada por mim... quase chorei de emoção) com muita intensidade, começou a se esfregar e se masturbar com meu companheiro de guerra, estava delirando com tudo aquilo, então pensei: "-A Cíntia deve ter dito: "-Capricha" ou "-Acaba com aquele FDP".
    De repente, após os amassos ela diz: Fica aí, que vou aqui embaixo e já volto... 54** ... Começo um desespero, pois aquele Oral não tem definição nesta galáxia. Ela fazia babação, sucção, garganta profunda, se engasgava, chupava as bolas, fazia o serviço completo e quando percebia que eu já estava batendo cabeça, perguntou: como tá seu pique hoje? (ao observar meu silêncio acusador) continuou: -Vem me chupar!!! Quero saber se vc é bom?!
    Desafiou?!?!(pensei na hora)... Fudeu, não podia passar vergonha, né!!! Fui descendo, beijando aquele corpo fantástico...
    Até que sinto suas mão me direcionando, como se falasse: Vou te ensinar o esquema... aprende e compartilha para o mundo...
    A mulher me deu uma aula de: -vai aí... -Chupa mas forte... -Agora devagar... -lambe... Chupa...
    Até que me pressionou em sua cheirosa, molhada e deliciosa buceta... Até que começou um treme-treme a tabaca (que me deixou com mais tesão que o normal), uns ruídos e urros, um apelo de (continua chupando, por favor... Tá muito bom....)
    Que gozada maravilhosa que ela deu... Que aula...

    Ela diz: me dá teu pau, vou preparar ele para a próxima fase...

    Começou a cantoria 79** ... E que cantoria... Encapou a criança e falou quero gozar de novo!
    Começou uma cavalgada esplêndida com muita pressão, até que se aninhou perto de mim, e percebi que ela estava organizando seu próximo momento de prazer... (senti um orgulho próprio ao perceber que estava sendo o objeto de prazer daquela mulher fenomenal). Até que ela se levanta e diz, vou quicar pra vc ficar admirando minha bunda! (Ela, definitivamente sabia como me dar uma surra de buceta)...
    Quando estava perto de soltar os jovens aprendizes pro mercado, ela diz, ainda não... Falta D4 e PPMM, vem cá...
    Ela continuou com a missão de garantir excelência no atendimento.

    Até que não consegui chegar ao PPMM, morri na primeira posição solicitada 72** e falei: Eu tentei, mas vc acabou comigo de todas as formas...kkk
    Após algumas risadas e beijos, ela diz. Você foi aprovado na matéria!!!

    (Jamais tive o fetiche de ser dominado por uma mulher, mas ela simplesmente tomou as rédeas da situação e me deixou muito, mas muito feliz!)

    Saindo do banho, fui (cambaleando 29** ) até a Cintia e disse: Posso ajoelhar para agradecer! Foi muito melhor do que eu imaginava!

    Então surge a Clara retornado para a recepção e se despede com um longo beijo e diz. "-Acho que te vejo logo, né?!"

    Sim, ela me verá!!!

    Meus caros...
    Essa Clara é para os fortes. Não dá pra ir e ficar só 30 minutos. Venha preparado!!!
  • Avatar do usuário
    jojobamaluko
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/09/2020
    Última Visita: 07/12/2021
    Mensagens: 51
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 669 Comentários: 148
    TDs
    Total
    39 1 1 41
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por jojobamaluko » 24/09/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado no dia 23/09/2020. Após meu encontro com a Clara no dia anterior, percebi que (mes...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado no dia 23/09/2020.

    Após meu encontro com a Clara no dia anterior, percebi que (mesmo meio bambo ainda) passei a noite lembrando dos momentos daquela foda. E, como um cara casado e frustrado 46** (pois minha esposa enjoou de mim durante a gravidez. Nem adianta comentar sobre o fato, pois não sei se é verdade isso ou se é invenção. Enquanto estou enganado, sou feliz!!! 14** ). Decido, ir na DUDAS Massagem realizar uma "rapidinha" antes de pegar a estrada até minha humilde residência (Pois seriam uns 125km de chão).
    Mandei mensagem pra Cintia e falei: -Dona do meu destino, já fiquei com saudades... Queria passar aí, antes de pegar a estrada! Ela diz: Quer a Clarinha, ela tem exatos 30 minutos disponíveis.
    -Respondo: Essa mulher não dá pra ficar só 30 minutos... Quero uma namoradinha... uma calmaria!!!
    Então, Cíntia diz: Tenho a Beatriz e a Loren(ex-Branca).
    Enfatizei: Não sou fã só de loiras, gosto de carisma e não queria muita violência hoje... Afinal, apenas 30 minutos...
    Então, a Cíntia diz: Confia em mim? Vai na Manoela, vc já ficou de olho nela antes.. ela é um doce, inteligente e ninguém nunca saiu arrependido.
    Disse a Cíntia: -Hoje, eu escolhi a Manoela, na próxima, você só me conduz a cabine que vou esperar sua indicação surpresa!!!

    Fui para o meu banho e logo vem a Manu... Que gata! Baixinha, linda e com tudo em cima... Corpo dela não é atlético, é simplesmente, lindo! É aquele lance!!! Não sou musculosa, nem faço academia, nasci gostosa e vou ficar assim...

    Deita na cama de bruços e me chama para seu lado e começamos a conversar... A mulher é inteligente pra cacete... Te ganha na conversa! Então, depois de algumas conversas, digo: Meu Deus... pedi só 30 minutos...
    Ela, arregala o olho e diz, vem cá... Me tasca aquele beijo e já pega no meu garoto (como dissesse: se prepara que vai ter invasão!)
    Começo a beijar aquele corpinho gostoso de falsa ninfetinha, e desço até o paraíso e penso: "-Hora de colocar em prática o que aprendi ontem(conforme TD acima)" Comecei a sentir aquele perfume, aquela bucetinha carnuda, e segui no ritmo (teleguiado mentalmente pela Clarinha) até que percebo seus gemidos e tremidas, sua respiração ofegante e seu grito, confirmando minha vitória!!!!
    Em seguida, puxo ela e digo vem você agora... eis que me deparo no momento "Slow motion" de minha mente ao olhar para os espelhos e vejo todos os angulos possíveis daquela gata D4 realizando aquele discurso 79** com seu bumbum empinadinho para o espelho frontal; Na quina dos espelhos vejo sua bunda e peitos rosados balançando; no espelho ao meu lado, vejo de perfil aquela pequena gostosa esguichando seu pescoço; E, com meus próprios olhos, vejo aquela gata me encarando com carinha de safada e realizando uma garganta profunda. Acho que foram uns 10 minutos de perfeita sintonia, até que digo... Não posso olhar pra esse corpo e não meter, preciso colocar a camisinha...
    Ela me olha e diz: -Melhor colocar mais 30 minutos, pq vc vai ficar muito arrependido se eu parar agora! (Droga, ela tinha plena razão do que dizia!!! Mas, precisava ser forte!)
    - Nada, tenho que pegar a estrada, não posso ficar mais tempo... Preciso encerrar nos 30 minutos...
    Ela faz uma carinha de triste, dá um último beijo em meu membro e diz: "-Vamos D4 então, pq o tempo tá quase acabando... 27**
    Ela vira com aquele corpinho, empina sua bunda e fala: "-mete, vem..."
    Na primeira estocada, sinto seu pompoarismo 72** e percebo... "-Vai dar merda, Capitão!" 28**
    Olho pra ela, ela me faz carinha de safada e diz: "-O que houve?!
    Respondo: "-Tu é exibida! Sabe que é gostosa, sabe como deixar um cara louco, trava meu pau aí dentro e me olha com essa carinha!!!"
    Liga pra Cíntia e diz que vou dobrar o Tempo....
    71**

    Ela começa a rir, liga pra Cíntia e diz: Ele vai querer mais 30
    Percebi que ela retrucou algo na linha, mas como já sei do trâmite da casa falei... "-Tô sabendo que não posso complementar o valor e sim, dobrar... Já tá valendo a pena mesmo... Manda brasa!"

    Ela vem com carinha de sapeca e diz. Quero sentar, deita aí...
    Daí por diante, começou a batalha... Ela vem quicando, pede pra apertar sua bunda, depois seus peitos, me beijando muito, cola o corpo no meu e começa com fortes estocadas até gritar no meu ouvido: "-Vou gozaaaarrr!!!
    Já desfalecida, diz, vem por cima um pouco...
    Quando partimos pro PPMM, ela começa seu show de pompoarismo... PQP é pra acabar comigo...
    Pedia para meter mais forte e mais forte... (Lembrei daquela carinha de anjo com o jeitinho de uma diaba!!!)
    Já estava louco há muito tempo, até que lancei os herdeiros pro plástico...

    Eis que ouço uma voz: "Gozou já? Poxa na camisinha?"

    Pensei 71** PQP poderia ter investido meus herdeiro de forma mais prazerosa...

    Voltei pra casa, com o recibo do cartão (tive que completar o valor no débito) no bolso da calça e acabei levando um esporro da Dona encrenca pelo atraso e pelo estranho recibo de débito...

    Resultado: Gastei uma grana (uns 120 reais), hoje, em cremes e óleos terapeuticos, para justificar a compra naquele CNPJ. Dizendo: Queria te fazer uma surpresa! Sábado vou te dar uma massagem. (Comprei a preço de custo lá!) 78**

    Funcionou, mas tô puto pq morri em R$ 280 (R$80 30min + R$80 30min + 120 em disfarce) pra comer a Manoela (confesso que, lembrando do momento, foi bem prazeroso!!!)

    Cíntia, se algum dia ler esse TD, por favor, nunca mais me dê cópia do recibo do cartão de crédito. Eu esqueço de jogar fora, pelo fato de haverem poucas lixeiras no caminho... 12**
  • Avatar do usuário
    jacob
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/05/2017
    Última Visita: 18/11/2021
    Mensagens: 6
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 141 Comentários: 145
    TDs
    Total
    18 1 3 22
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por jacob » 29/09/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Camaradas, Uni-vos! Estive na casa na última sexta-feira, 25 do corrente mês, por volta das 17h. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Camaradas, Uni-vos!
    Estive na casa na última sexta-feira, 25 do corrente mês, por volta das 17h.
    O preço é ótimo! A estrutura da casa também. A gerência é ótima! Com tudo isso, só restou selecionar uma garota, e, a selecionada foi a Loren. Uma mulher de uma beleza surreal. Beija gostoso, a transa é uma delícia, estilo namoradinha, é pra beijar na boca, chupar gostoso e ser chupado da mesma forma. O oral é o ponto forte da Loren. Ah! Os beijos também são.
    Vamos lá, gata escolhida, rumamos para a dependência, conversamos um pouco enquanto tomava banho e escovava os dentes, higiene feita, deitamos e nos beijamos muito, muito gostoso. O clima foi esquentando, parti para o oral, uma delícia. Depois foi a vez dela, fui a loucura. Aquele rosto lindo me olhando, chupando meu pau foi muito sensacional! Camisinha posta, fomos para o PPMM, Frango Assado; peço pra ela ficar de 4, que imagem linda. Ficamos nessa posição, alternamos outras, voltamos para o PPMM, tudo regado as muitos beijos. Estou explodindo de tesão, gozo muito na camisinha. Continuamos nos beijamos. Ecxtase total!
    Trocamos uma ideia, tomo meu banho e rua.
    Vale o repeteco.
    Obrigado pelo atendimento, Loren!
    Eu sou exatamente certo pra você, Bella. Teria sido fácil pra nós - confortável, fácil como respirar. Eu era o caminho natural que a sua vida teria tomado...
  • Avatar do usuário
    Predador2004
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/04/2018
    Última Visita: 04/07/2022
    Mensagens: 158
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1497 Comentários: 440
    TDs
    Total
    122 3 2 127
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Predador2004 » 30/09/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Introdução: Boa tarde, pessoal! Beleza? A saga “O combate à sonegação” voltou à tona hoje ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Introdução:
    Boa tarde, pessoal! Beleza? A saga “O combate à sonegação” voltou à tona hoje nesses tempos complicados de Coronavírus! Após um tempinho, semana passada fui à Dudas conhecer o plantel, que por sinal foi um pouco renovado, só que hoje resolvi conhecer mais de perto a panicat Fabiana. Já marcado, pedi à Super Cíntia para agilizar o nosso encontro! Por este motivo gostaria de agradecê-la pela presteza e eficiência, além do cafezinho delicioso! Outra casa que o Predador vai ter que voltar mais vezes!!!

    O reencontro com a minha casa favorita:
    Sabem a criança alucinada numa loja de doces? Kkkkkkkkkkkk. Pois é! Agora imaginem esta criança na sua casa favorita! Quantos momentos foram vividos ali!
    Vou destacar apenas 3 mulheres: Laís, Loren (antiga Branca) e a deliciosa Angel, uma loirinha baixinha, que foi um “pequeno furacão” que destroçou os corações de vários Confrades em abril de 2018, justamente a época que me cadastrei no nosso querido Fórum X!!
    Em tempo, a minha querida Ana voltou! Só de lembrar dela já fico com o pau duraço!

    O Ato:
    Vou tomar o meu banho e fico esperando a Fabiana chegar! Bom, ela tem a mesma altura que eu, estilo “panicat”, barriga quase chapada, olhos castanhos e cabelo castanho claro até a metade das costas. Os peitos são turbinados com os bicos marrons claros, assim como a pepeca. Já a bunda é bem delineada! Os beijos são com entrega, mas sem soltar a língua. Ela é a namoradinha marombeira, mas que se solta durante o ato!!
    Então, ela me pede para jogar uma água no corpo! Na volta, ela recoloca a sua calcinha, inicio o meu ritual de sempre, tiro-a de novo e começo a minha trabalhada, pq eu fiquei alucinado com aquela pepeca e o grelão. Dessa vez, o maxilar nem chegou a doer, mas o resultado veio mais rápido do que eu esperava!! A menina começou a se contorcer e gemer bem alto, então eu só mantive o ritmo. Senti e vi os seus tremeliques: o indicativo de uma gozada fenomenal. Em tempo: a sua pepeca estava boa e sem nenhum odor!
    Depois, ela veio chupar os meus mamilos, um dos meus pontos fracos, e pedi para ela dar um trato no garoto. Foi bom e o garoto envernizou rápido, enquanto eu fazia uma punhetinha bem de leve! Ela elogiou bastante a minha higiene!
    Aí decidi que era a hora de colocar o EPI para começar o rala-e-rola! Primeiro num misto de cavalgada ereta, depois mamãe e papai (com a dama por cima) com bastante socação de baixo para cima e, finalmente, mais outra cavalgada. O garoto ficou com aquela babaquice de lei, mas a Fabi me salvou! Ela voltou a chupar os meus mamilos, enquanto fazia uma punhetinha bem de leve!
    Foi a senha para o “grand finale”! Então, pedi a ela o EPI e que se posicionasse de quatro, enfiei na pepequinha e comecei a bombar rápido para que viesse a explosão de alegria! Ela ficou impressionada com a quantidade de leitinho!
    Logo após, ela foi tomar o seu banho e eu logo em seguida. O bom foi que deu tempo de conversamos muitas amenidades. Quando já estava quase dando a hora de terminar, nos arrumamos, eu a levei até o outro lado, fiz promessa de voltar e fui embora pensando na minha próxima presa. Mas antes dei um beijo na Cíntia e partiu casa!

    Conclusão:
    Bom, a Fabiana é uma garota extremamente gostosa! Ela é bem simpática e agradável! O seu atendimento é com entrega! Podem indo nela sem medo! Repeteco? Sim, pq é sempre bom pegar uma panicat, ainda mais quando ela é gente boa! Se as pendências deixarem, é claro!
  • Avatar do usuário
    novinho22
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/10/2015
    Última Visita: 16/05/2019
    Mensagens: 1110
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1944 Comentários: 2163
    TDs
    Total
    221 2 1 224
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por novinho22 » 01/10/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sempre bom, voltar aonde vc gosta ainda mais na Dudas massagens. Recentemente tive que ir ao centro ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sempre bom, voltar aonde vc gosta ainda mais na Dudas massagens. Recentemente tive que ir ao centro RJ, resolver pendencias, após pensei em passar no ed central, pra que ne gente.. chegando la fui recebido pela cinthia sempre muito simpática me encaminhou para a sala ao lado e rolou a apresentação no dia vinheram umas 5 garotas fiquei na dúvida entre duas loiras, me decidi pela lais pelo seu corpão ja fiquei animado so ali na apresentação fiz o pg e fui pro quarto tomar uma ducha, após toma minha ducha lais chegou simpática e me cumprimentou fui puxando papo para quebrar o gelo, deitei na cama ela vem junto de mim e começou a me beijar depois fui tirando sua lingirie devagar beijando seus peitos e descendo para barriga ate chegar na sua buceta limpa e cheirosa ali fiquei por um bom tempo me deliciando chupei muito e pude notar seus gemidos leves mais intensos a cada chupada no qual ela pegava minha cabeça e pressionava contra sua bucetinha e gemia pedindo para continuar, estava muito bom depois foi a vez dela vim chupar meu pau. chupou gostoso engolindo passando a lingua por sua extensão fiquei felizao so vendo pelo espelho do quarto eu deitado e ela chupando miha piroca, vi que se deixa se muito iria gizar e ali acabar a festa. pedi a camisinha ela encapou e vem por cima montando feito numa amazona muito bom ela quicando gostoso na minha pica e aqueles peitos aaa aquels peitos dela.. fui me deliciando neles ela rebolando aquela bunda , depois trocamos para o ppmm e soquei com força ela gemia fui metendo nela e por fim pedi para ficar de 4 na beirada do tatame, assim ela fez toda aquela bunda de 4 meti gostoso naquele rabo grande segurando pela cintura e ela gemendo flava q iria gozar pra eu meter mais e mais aquela voz no ouvido so queria saber de meter nela de 4 ate que não aguentei e gozei na camisinha de uma boa gozada e cai exausto fiquei admirando ela pelo espelho toda gostosinha . no fim tomei uma ducha e me despendi, pretendo voltar assim que der , tem umas garotas la q não conhecia, quero conhecer melhor rs,


    viewtopic.php?f=533&t=17564&start=1694

    Essa Foto e da LD da casa
  • Avatar do usuário
    K-9
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/10/2017
    Última Visita: 03/10/2022
    Mensagens: 132
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1400 Comentários: 885
    TDs
    Total
    125 3 3 131
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por K-9 » 02/10/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado hoje 02/10/2020, desta vez não fui ao acaso a procura, como normalmente gosto de ir. t...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado hoje 02/10/2020, desta vez não fui ao acaso a procura, como normalmente gosto de ir. tinha um objetivo como primeira opção LOREN (NOVO NOME), mas mesmo assim pedi apresentação (gosto de dar um confere), vai que rola algo ainda melhor.... 27** . Vieram umas 5 meninas (destaque para BEATRIZ - que loiraça e muito simpatica - balancei 70** ). Mas mantive determinado a conhecer a LOREN (como estava em definido - como ela estava em atendimento - dei um role e voltei no horário marcado).



    LOREN: 1,75, bem branquinha, peitos medios lindos, rosto bonito, cabelos bem tratados, perna bonita e bundinha também, cheirosa e muito boa de papo. no meu conceito um MULHERÃO.

    ATENDIMENTO: Ela chega me cumprimenta, ja tinha colocado um som e quando ela abre a porta, tinha um confrade no quarto do lado gemendo de uma tal forma que parecia que estava sendo TORTURADO 54** 70** 70** (nunca tinha passado por uma situação tão hilária) ela olhou para mim ainda na porta e rimos muitoooo. Entrou teve um papo incial (quebra gelo) mas a menina e muito tranquila te deixa a vontade mesmo. Comecamos aos beijos em pé e derepente ela me puxa para a parede 54** , começamos a pegação, de repente ela vai descendo me beijando, peito barriga e se ajoelha e cai de boca(delícia abocanha todo o pau) 79** - puxo ela para cima da cama pois queria ver naquela porrada de espelho ela me chupando, ela continua de forma maravilhosa colocando tudo na boca, chupando a lateral, bolas de vez em quando me olhava com aquela carinha linda, tava quase gozando. Puxei de novo para namorar, chupei os peitos e cai de boca na pepeka gostosa, muita chupação e ela me direcionando com a cabeça (ela também me pediu para chupa-lá e olhar para ela), ela gemia de forma contida mais parecendo que estava gostando eu já estava louco com a mulher tinha que meter e foi o que fiz, parei e chupar encapei e puxei para a ponta da cama (so que lá é tipo cama-tatame - não é alta como uma cama e não é no chão como tatame) ou seja para mim e meio desconfortável para a posição que gosto de meter (que é a mulher toda aberta e eu em pé), mas beleza com o tesão que eu estava eu dei meu jeito e fui penetrando tudo até ela se arreganhar toda, depois que entrou fui acelerando devagar e em menos de 30 segundos já estava martelando velocidade 5 73** 73** 73** e me aconteceu uma coisa que nunca nos meus atendimentos tinha acontecido ¨eu estava com um tesão do caralho na mulher, estava bombando na velocidade 5 e estava totalmente controlado em relação a vontade de gozar¨ podia ficar bombando o tempo que quisesse que parecia que não iria gozar(isto normalmente NÃO acontece comigo, quando eu acelero não consigo durar nem 1 minuto). Trocamos de posição e pedi que viesse por cima e esta parte foi a melhor, embora não seja minha posição favorita, ela montou apoio os pés na cama e vez um agachamento que PQP, a rola entrava toda ela ia até a pontinha e descia de novo, mas sem velocidade, só na TORTURA 49** nessa ficamos um bom tempo, só que o tempo nessa brincadeira toda estava chegando ao fim, então pedi para ela ficar de quatro eu montei nela com os joelhos semi flexionados e bombei como se não houvesse amanhã 72** , e ela olhando pelo espelho e pedindo pica...PQP que CENA (por isso que a gente repeteca 70** ), gozei horrores camisinha cheia e corpo exausto 29** , a perna tremia 71** . Ainda sobrou uns 5 minutos para o papo final que valeu cada centavo...menina muito gente boa e inteligente.

    RESUMO: A casa e boa embora não goste muito deste tipo de cama/tatame, a estrutura é de primeira, a gerente CINTIA, sempre atenciosa e educada, a menina (já estava de olha a um tempáo e agora consegui o atendimento - que foi EXCELENTE - o Conjunto todo - foda/papo/simpatia) - Vai ter repeteco COM CERTEZA.....

    É ISSO GALERA FUI........E SE CUIDEM
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    rufus
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/11/2017
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 43
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 156 Comentários: 18
    TDs
    Total
    33 2 2 37
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por rufus » 03/10/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td recente realizado nessa semana apos ler alguns relatos da confraria. Estava interessado na Beatri...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td recente realizado nessa semana apos ler alguns relatos da confraria.
    Estava interessado na Beatriz a quem vi numa apresentação de visita anterior a casa, mas que pela falta de referencia daqui na epoca não escolhi, da Fernanda e da Clara pela fotos da LD.
    Beatriz estava ocupada, mas as outras 2 se apresentaram.
    Fernanda e bem gata, mas me pareceu meio fechada e temi pelo programa, escolhi entao a Clara que ja me beijou na apresentação e tem um corpo de mulher cavala, e um rosto comum.
    Me lembrou a antiga atriz porno lorena aquino.
    vou pro quarto me arrumo, e ela chega assim que sai do banho, ja me agarrando ainda vestida.

    tira a roupa, toma um banho ela tambem e posso apreciar suas belas curvas.
    A mulher e gostosa , mas nao e perfeita, eu não me incomodo com isso mas um confrade mais apegado a certas questoes esteticas pode se incomodar.

    Sai do banho ja me agarrando pesado e cai num boquete bem forte, as vezes ate dando umas arranhadas no menino.
    Controlei pra nao queima a largada, dei uma preparada manual no terreno (ao que parece, ela curte um lance hard), e ela ja veio montando num coqueirinho pesado.
    Nao aguentei nem 5 minutos e jorrei na camisinha, nem eu entendi isso nunca me aocnteceu tao rapido.
    Gozei ee ainda tava e pau duro, tomei uma ducha pra limpar, voltei pra pegacao, ela cai de boca de novo forte e bate um punhetao pra deixar o garoto no ponto pra 2a.

    Novamente ela vem por cima mas ainda nao tava recuperado e tive que dar um tempo, tirei a camisinha voltamos a nos pegar e ficar uma masturbacao muta, ja tava quase achando que ia parar por ai, quando o talento manual dela deixa o garoto em ponto de bala de novo, visto outra camisinha e ela vem sentando forte.
    Me pediu pra pegar de 4 e meter com força, ate me dizer que estava gozando, e nessa eu fui junto.

    Faltava pouco tempo, acho que uns 10 minutos e ja tava exausto pq esse estilo dela mais hardacabou comigo, levei uma surra.
    Ela tambem geme bem alto, as vezes me pareceu meio exagerado, mas foi muito simpatica e disponivel ao longo de todo td.
    Pra quem gosta desse estilo mais hard e um fodao, gostei do omento com ela mas nao devo repetir.
  • Avatar do usuário
    urubu guerreiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/09/2014
    Última Visita: 12/02/2020
    Mensagens: 51
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por urubu guerreiro » 04/10/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite, rapazeada! Fui lá na Dudas depois de muito tempo, pois há anos eu ia apenas em termas, ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite, rapazeada!
    Fui lá na Dudas depois de muito tempo, pois há anos eu ia apenas em termas, só que estão muito ruins nesse pós-pandemia: preços caros, mulheres não tão bonitas, desanimadas... Então resolvi voltar a ir em prives.
    O elenco da Dudas está ótimo!!! Eu sou um cara q quando estou fazendo sexo pago, a beleza e fundamental, e lá na Dudas, de umas 7 q se apresentaram eu comeria todas. Por exemplo, o elenco tá melhor do q qualquer termas medianas, sem ser as TOPs (4x4, 65, pois nessas não tenho dinheiro para ir e não sei qual o padrão kkk) Fabiana é muito gostosa, Tainá, Micaela q é linda, a famosa Fernanda, etc

    Esse TD tem umas 2 semana e já adianto q foi muito bom. Ela é loira, mais ou menos 1,68, cavala, rosto normal ( não achei linda+ tá longe de ser feia), branquinha e com silicone. O silicone dela ficou com as cicatrizes BEM visíveis, mas não me incomodou nem 1 pouco. Ela é aquela gostosa natural, nada de muita academia.
    Já chegou beijando bastante, o q é sempre bom sinal. Ela estava com 1 gosto de álcool na boca, não sei se tinha bebido ou era listerine, mas independente do q seja não incomodou, ela estava cheirosa.
    Beija bem e é aquele tipo de mulher com iniciativa na foda, gosta de comandar, quem gosta de submissa acho q não é o estilo dela, mas pode ser q seja daquelas q se adapta ao cliente . Depois dos beijos me jogou na cama e começou 1 boquete bom, com vontade, ela faz uns gemidos enquanto chupa, dá o maior tesão, faz umas gargantas profundas e dá uma engasgadas q é show, babadinho de leve, porém ela não varia muito no boquete, mas eu gostei bastante.
    Depois chupei ela, pareceu ter gostado, disse q gostou, q gozou. E tive uma experiência parecida com o amigo de um TD dela, ela fala o tempo todo durante a chupada, ela vai te guiando o tempo todo, ela t dá um coaching de como chupar a buceta dela, não recebia tanta “orientaçãoo” desde a época em q jogava futebol kkk, mas não me incomodou, até gostei pois mostra q ela tbm está disposta a curtir o momento, não está igual uma boneca inflável. Mesmo parecendo curtir a foda pelas reações, ela usa muito lubrificante e estou relatando isso pq sei q tem confrade q se incomoda com isso. As posições foram: com ela sentando, gosta de levar uns tapas na bunda, ficava pedindo mais , depois fomos no PPMM com muitos beijos, em seguida foi de lado durante um bom tempo e ela sempre pedindo pica, ela é meio escandalosa kkk, por último, para fechar comi ela de 4 metendo forte, ela pedindo pra ir mais, forte, mais forte... para apertar ela e Ela geme muito, mas de uma forma natural, gosto disso. Depois de um bom tempo acelerei e gozei na bunda dela.
    Resumindo achei um fodão. Terceira vez q vou nessa casa nesse 2 meses e só tive experiências boas. Com a Fernanda e com a Fabiana q é aquelas mulheres esculpidas em academia q é difícil de achar e, quando achamos, normalmente cobram 1 fortuna.
  • Avatar do usuário
    urubu guerreiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/09/2014
    Última Visita: 12/02/2020
    Mensagens: 51
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por urubu guerreiro » 05/10/2020

    K9, pro meu gosto o elenco está muito bom, só falta uma daquelas pretas gata para fechar. Dom, el...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    K9, pro meu gosto o elenco está muito bom, só falta uma daquelas pretas gata para fechar.

    Dom, ela já foge do padrão na apresentação, sendo um pouco mais simpática. Isso não garante nada, mas na dúvida já pesa a favor dela.
  • Avatar do usuário
    urubu guerreiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/09/2014
    Última Visita: 12/02/2020
    Mensagens: 51
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por urubu guerreiro » 05/10/2020

    K9, pro meu gosto o elenco está muito bom, só falta uma daquelas pretas gata para fechar. Dom, el...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    K9, pro meu gosto o elenco está muito bom, só falta uma daquelas pretas gata para fechar.

    Dom, ela já foge do padrão na apresentação, sendo um pouco mais simpática. Isso não garante nada, mas na dúvida já pesa a favor dela.
  • Avatar do usuário
    rufus
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/11/2017
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 43
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 156 Comentários: 18
    TDs
    Total
    33 2 2 37
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por rufus » 07/10/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD recente Apesar de já ter ido algumas vezes lá estrutura da dudas é meio +- quando comparada ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD recente

    Apesar de já ter ido algumas vezes lá estrutura da dudas é meio +- quando comparada com outras do grupo (principalmente copa), quartos apertados, cama/tatame, chuveiro mediano e um ar condicionado fraco (parcialmente compensado com bons ventiladores), se não fosse o elenco da casa que está violento eu evitaria.
    Bia tinha me chamado atenção em outra apresentação, e diante de um relato positivo de um confrade anterior decidi ir direto nela.
    Agendei e quando cheguei já fui pro quarto me arrumar enquanto aguardava.
    A menina chega toda simpatica e desinibida quando ja estou terminando de me arrumar e vejo de perto ela tirando o uniforme e revelando o belo corpo.

    Loira, com corpo dourado, uma bela marca biquini, corpo lindo de mulher, cinturinha, bunda bem bonita, belas pernas, peitos pequenos, e um belo grelao.
    Fiquei doido e ja comecamos a nos pegar, ela beija bastante, e parece curtir que estimulem o grelo dela.
    Pouco depois ela vem numa bela mamada suave bem executada.
    Decido retribuir e ela reage bem, vai se mexendo e pedindo pra focar no grelo, ate que anuncia que gozou.
    Me chupa mais um pouco, camisinha e pau dentro.
    Começamos ela por cima , que visao amigos, depois de um tempo invertemos e quando eu ja tava quase ela anuncia que gozou de novo e nisso eu encho a camisinha.

    A parada tava boa , então foi so um tempinho pra recompor e tomar agua, nem batemos muito papo e voltei pra pegação.
    Mais uma mamada pra deixar o garoto no ponto, ela retoma por cima, pego ela de 4 forte vendo aquela bunda maravilhosa e ela me olhando com cara de safada pelo espelho e diz que gozou de novo.

    Dei um tempo pra ela, mas a 2a e sempre mais demorada, mas a Bia tava na disposição seguiu chupando e fazendo uma bela punheta. Vendo que ia precisar meter pra gozar de novo, ela me oferece mais uma, sabendo que o tempo era curto botei ela de bruços posição que pra mim e fatal e nao deu outra, la foi a 2a e fiquei exaurido.

    Nota 10 e positivaço pra Bia, linda e rosto e corpo , super tranquila, atendimento excelente, parece curtir o momento junto, estilo namorada que me agrada.
    Tratem bem a menina e aproveitem enquanto está na casa, pois sinceramente acho bem possivel que uma mulher dessa em breve vá pra carreira solo cobrando mais.

    Não perguntei de anal, não sou tarado nisso e não faço questão, quando a mulher oferece ou diz que curte vou pra dentro mas dificilmente pergunto, no entanto durante as pegações ela aceitou bem uns dedos e um confrade anterior disse que rolou então pr quem curte e faz questão vale a pena perguntar e confirmar.

    O unico problema é perder o controle, querer voltar direto e falir.
  • Avatar do usuário
    balrog x
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/12/2015
    Última Visita: 01/10/2023
    Mensagens: 305
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1570 Comentários: 1247
    TDs
    Total
    186 4 0 190
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por balrog x » 09/10/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    CHEGUEI SEU NA CASA E PERGUNTEI SE A LOREN ESTAVA DISPONÍVEL, COM A RESPOSTA POSITIVA ELA FOI A ESC...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    CHEGUEI SEU NA CASA E PERGUNTEI SE A LOREN ESTAVA DISPONÍVEL, COM A RESPOSTA POSITIVA ELA FOI A ESCOLHIDA , FUI PARA A QUARTO TOMEU UM BANHO E FIQUEI AGUARDANDO ELA , DEPOIS ELA CHEGOU TOSA CHEIROSA E SORIDENTE ME DEU UM FORTE ABRAÇO E UM BEIJO , E LOGO EM SEGUIDA TIROU SUA ROUPA E FICOU PELADINHA E EU LOGO ME LIVREI DA TOLHA E A ABRACEI E COMEÇAMOS A SE BEIJAR UM BEIJO LONGO E INTENSO E LOGO FOMOS PARA A CAMA EU DEITEI E ELA INICIOU UM BOQUETE NA PRESSÃO E FICAVA ME OLHANDO E ENGOLINDO A PAU TODO E FICAVA FAZENDO MOVIMENTOS COM A LINGUA SENSAÇÃO MARAVILHOSA , DEPOIS FOI MINHA VEZ DE RETRIBUIR E CAI DE BOCA EM SUA XOTA CHUPEI LINGUEI BEIJEI FAZIA VARIOS MOVIMENTOS , QUE XOTA GOSTOSA DE CHUPAR , DEPOIS FUI BEIJAR SUA BOCA COM O GOSTO DA SUA XOTA UM BEIJO DE LINGUA LONGO E INTENSO , TESÃO A FLOR DA PELE ,EU ENCAPEI O PAU E FOMOS METER ELA VEM POR CIMA QUICANDO E REBOLANDO COM O PAU DENTRO DA SUA XOTA QUENTE , E LOGO MUDAMOS PARA UM PPMM REGADO A MUITIS BEIJOS NA BOCA E COM ELE GEMENDO BAIXINHO , SOQUEI SOQUEI SOQUEI E SENTIA SUA XOTA ENGOLIR MEU PAU ELA ME ABRAÇOU E PEDIU PARA SOCAR E ASSIM FUZ COM PRAZER ATE GOZAR EM SUA XOTA MELADA , QUE GOZADA BOA , DEPOIS AINDA ROLOU UM LONGO BEIJO , QUE MULHER MARAVILHOSA , TOMEI MAIS UM BANHO ELA TAMBEM E FUI EMBORA FLUTUANDO , A LOREN E A BRANCA TROCOU DE NOME E ISSO AI RAPAZIADA FUUUUIIIIII
  • Avatar do usuário
    K-9
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/10/2017
    Última Visita: 03/10/2022
    Mensagens: 132
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1400 Comentários: 885
    TDs
    Total
    125 3 3 131
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por K-9 » 09/10/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado ontem 08/09. Ida ao centro resolver assuntos (tempo livre). Ai o diabo atenta 70**. Res...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado ontem 08/09. Ida ao centro resolver assuntos (tempo livre). Ai o diabo atenta 70**. Resolvi retornar na DUDAS que estã com um plantel de primeira. Peço apresentação e justamente quem eu pretendia tdzar estava livre...opaaaaaa. Falo com a Cintia que vai ser com a BIA. E vem o balde de agua fria...AMOR A BIA TEM ATENDIMENTO DAQUI A 30 MIN.... 46** 46** . Mas ela fala faz 30 minutos, vou chamar ela para falar contigo....ela vem e me tasca maior beijao naquela salinha lateral e fala ¨FICA AMOR, VAMOS NAMORAR GOSTOSO¨. Tem como não ficar??? 70** .

    BEATRIZ(BIA): Mulherão em todos os sentidos, loira, 1,70, bunda linda, peitos pequenos, coxas grossas, cabelo bem cuidado, pele cheirosa e bem tratada, maquiada, pezinhos lindooooooossss, PQP meu ponto fraco 48** .

    QUARTO: no final do corredor na mesma ala da recepção, MUITO PEQUENO, so tem o box e a maca (que eu detesto), mas era o que tinha e a mulher valeu muito a decepção do quarto, se tinha ar condicionado NAO DEU VAZÃO.

    TD: Banho tomado ela entra vai tirando a roupa e começa a pegação, porra beija pra caralhooo com entrega mesmo, muita lingua, coisa de louco, como so tinha o espaço em pé do lado do box, eu puxo ela para cima da maca e ficamos os dois em pé em cima (ela diz, po ninguem nunca me pediu isto?? Continuo nos beijos (que não da vontade de parar não), vou beijando pescoço, peitinhos, ela começa a beijar tambem meus peitos, barriga e cai de boca no boneco, e que chupada confrades...garganta profunda...seguro a cabeça da mulher e pressiono segurando durante um tempo, porra boquetão de primeira 79** , dou um tempinhao senão a brincadeira acabava rapido. Falo com ela ¨agora e minha vez¨. Ela deita de frente para mim eu fico de joelhos, começo a chupar aquela bucetinha, com um grelinho saliente e ela ficando bem babadinha e gemendo baixinho e me xingando e os peitinhos ficando durinhos, de repente ela vai se contorcendo e falando NAO PARA NÃO AMOR, ISSO, ISSO...DA aquela tremidinha basica e afasta um pouco minha cabeça. Dou um tempinho para ela se recompor e ela fala ¨agora me come gostoso, mete tudo em mim¨ 54** . Meto no frango assado eu em pé e ela toda aberta na maca, porra bombei com força mesmo e ela pedindo mais, parava beijava a boca o peitinho e toma-lhe rola, peço para ficar de quatro e que visão, meti um pouco na buceta e apertava a bunda e eu me controlando para não gozar, so que com trinta minutos NAO da para controlar demais senão o tempo ACABA 70**, tirei o pau de novo e dei uma linguadinha no cuzinho dela...ai ela manda aquela frase que todo homem sonha em escutar...VC QUER COMER MEU CUZINHO?? LOGICOOOOOO embora não seja viciado em sexo anal um cuzinho oferecido nao se recusa ne?? Ela pede para deixa que ela controla a entrada do pau, quando acomoda ela manda...AGORA PODE SOCAR....e eu com receio de machucar ia metendo devagar, ai ela manda outra...METE COM FORÇA MESMO se é para gozar que seja com prazer...porra foi a senha para o GRAN FINALE...meti velocidade 5 77** e ela parece curtir mesmo, me xingando e mandando eu meter mais.....meti, meti e gozei muitooo apertando aquela bundinha linda e ela ainda continuou rebolando no PAU....minhas pernas estavam tremulas,, porra o quarto não tem posição...só se vc ficar na maca...mas eu detesto maca...então foi em pé mesmo.

    RESUMO: A casa esta com um elenco muito bom, em relação ao quarto se tiver que ficar de novo NÃO FICO, a menina tem um atendimento de muita entrega e ela é super extrovertida, dificil alguem se dar mau ali, mas tudo pode acontecer ne? Pena foi o tempo reduzido, aquele mulher e para ser comida num hotel com tempo para saborear (mulherão) 38**

    OBS: Ela é bem mais bonita pessoalmente do que as fotos mostram e ela deixou tirar algumas fotos do pezinho dela (são muito lindos)

    É isso galera fuiii......bom feriado a todos.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Flaviorj
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/07/2019
    Última Visita: 09/10/2022
    Mensagens: 25
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 373 Comentários: 189
    TDs
    Total
    16 0 0 16
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Flaviorj » 14/10/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala galera, TD realizado ha uns 2 meses, numa das raras fugidas do maldito home office. Aproveitand...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala galera, TD realizado ha uns 2 meses, numa das raras fugidas do maldito home office. Aproveitando para agradecer a compreensao dos adm, especialmente o confrade DoM Juan com quem troquei uma ideia recentemente, pela maior compreensao pelo menor numero de relatos, ja que o alvara para quem ta trabalhando de casa ta bem complicado!

    Enfim, fui ao Centro, desculpa oficial de resolver uma parada na caixa economica (mas ate era vdd..rs), e aproveitar para tirar o atraso. Como tudo na caixa demora, ainda mais nesse momento de auxilios, cheguei com a agencia abrindo e marquei com uma free q sou cliente por volta de meio dia. Porem nao consegui ser atendido la, e como a menina viria de longe, nao teria como ficar de bobeira duas horas na rua, desmarquei com a menina e nao hesitei em ir no meu tiro certo:Taina!!

    Eh incrivel como a Taina SEMPRE esta disponivel! E ela eh um fodao e tem MUITA procura, serio mesmo, nao sei qual eh o segredo dela, mas isso eh um baita ponto positivo!! Entao liguei para a Dudas e ja avisei q estava subindo.

    Chegando no quarto, saudacoes feitas, ja vou logo tarando aquela bunda maravilhosa, brincadeiras, falando da vida e tal (ja temos certa intimidade, acho q eh a menina q ha mais tempo sou cliente e que ainda esta na ativa). Perguntei se tinha alguma amiga para um 4 maos e indicou a Clarinha. Ja iniciamos os trabalhos, aquela chupacao no pelo e na pressao q ela manda, quando Clarinha chegou no quarto, ja foi tirando a roupa e veio revezar na minha piroca.

    Clarinha eh mais grandona, bunda, pernao peitao...mas muito gostosa e gente boa tb. Entre mamadas no meu pau, beijos triplos e etc., comecei comendo a Clarinha. Posicoes basicas, so na bucetinha pq nao da mais o cu (nao lembro o motivo), mas nada que desabone, pois o cu da Taina eh sempre o prato principal.

    Trocando de camisinha fui para a Taina, metida primeiro com ela por cima, depois ja fui para o papai e mamae e com Clarinha me beijando e abrancando por tras. Tava tao gostoso, ainda mais que a Taina estava maior carinhosinha me beijando e acariciando (disse q como era o primeiro do dia tava de bom humor, normalmente nao e tao namoradinha assim nao..hehe), que deu vontade de gozar...mas eu ainda queria comer o cu dela, entao me sugeriu de comer ali mesmo no frango assado, para a Clarinha continuar fazendo o q tava. Achei legal pq ela nem gosta de dar o cu nessa posicao, realmente neste dia estava inspirada...rs. piroca pra dentro no cu dela no frango assado, Clarinha me beijando e gozada monstra dentro daquele cu gostoso, deixando todos os stresses do home office junto....😄.

    Eh isso pessoal, sei que sao ja meninas bem conhecidas, mas sempre bom reforcar que as q atendem bem seguem nos alegrando. Boas fodas a todos!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 67 visitantes

Ir para