DUDAS MASSAGENS - AVENIDA RIO BRANCO 156 / SALA 3320 - 2517-1656
  • skatissta021
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/12/2017
    Última Visita: 25/03/2023
    Mensagens: 20
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 138 Comentários: 135
    TDs
    Total
    14 2 0 16
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por skatissta021 » 21/10/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde, tive na Dudas em um sábado em que não pude esperar mais um dia até a menstruação da ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde, tive na Dudas em um sábado em que não pude esperar mais um dia até a menstruação da fiel acabar(muito burro no domingo ela já estava funcionando), mas estava precisando muito comer um xota diferente após quase 1 ano só comendo a de casa.

    Então a menina Clara é muito gente boa, o corpo é montado com diversas cicatrizes de operação silicone e talvez uma lipo, o que não a deixa tão atraente mas como eu iria saber com ela vestida... Enfim vamos ao que interessa tem um bucetão mas estava com cheirinho de muito usada srsrrsrrsr..

    A menina fode muito, mas eu tô fora de puteiro já enjôou, é sempre o mesmo repertório....

    Tô querendo civil pra meter na pele sem ter hora pra acabar... Do contrário é melhor comer a mulé em casa na pele gozar dentro sem ter medo dela engravidar pq toma remédio e não quer emprenhar de novo, sem contar as inúmeras doenças que pode contrair ficar com o pau todo verruguento, com a pele frágil arrebentando a toa cheio de herpes uhhhgggg tô fora kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    A não ser que esteja de peito aberto e ir sem medo na puta porque se tiver medo o pau cai kkkkkkkkkkkk

    Valeu valeuuu prefiro meus 130 no meu bolso, aos demais desejo que escolham bastante free lances e boas fodas...nem respeitaram 1 hora...Agora depois que eu estiver com mais idade aew foda-se vou gastar dinheiro nas prima (será um bom trade off)....
  • Avatar do usuário
    rocco_sifredi
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/07/2020
    Última Visita: 11/04/2024
    Mensagens: 134
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1656 Comentários: 550
    TDs
    Total
    87 6 0 93
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por rocco_sifredi » 23/10/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite confrades. Hoje fiz meu retorno a Dudas, desde meu último TD com a Evelyn. Naquele TD re...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite confrades.

    Hoje fiz meu retorno a Dudas, desde meu último TD com a Evelyn. Naquele TD relatei que fiquei em dúvida entre ela e a Fernanda, pois gostei mto do visual e de seus seios fartos. Entao dessa vez fui direto na Fernanda.

    Obs: passei pela Bia na recepção (estava indo atender) e gostei mto do que vi...bem mais bonita que nas fotos (será a próxima).

    Então vamos ao que interessa... Serei breve, pois dessa vez vou classificar como neutro.. acredito que criei muita expectativa, pois a dama é bem comunicativa, educada e possui o que mais me atrai.. seus grandes e naturais.

    Já no quarto, com a higiene feita, ela começa com carinhos no menino, e ao beija-la acabei tendo a experiência de selinhos.. o que ja dá uma quebrada no clima. Logo ela passou pro oral, onde se limitou a chupar apenas a cabeça, não tentou uma garganta profunda e ignorou o saco (mesmo estando depilado e higienizado)... nao demorou muito e perguntou se ja podia colocar a camisinha.. achei meio mecânico isso, pq nao tinha nem dado tempo de curtir.
    Antes de metelança eu pedi pra chupá-la, chupei ate ela gozar.. chupei com vontade ate o mel vir na minha boca, tentei deixá-la mais afim da parada.. de certa forma, até que ela se soltou na hora da foda mas não empolgou... comi de 4 e ela por cima, finalizando numa gozada nos seios (parte que mais me chamou atenção nela.. seios fartos e naturais).
    Outro ponto, acredito que não tenha cumprido o tempo, pois mal gozei e tava tomando banho e ela ja tinha vestido a roupa. (dando o recado que a foda acabou).

    Um neutro quase negativo, mas preferi pelo neutro devido a dama não ser extremamente fria, ter um corpo bonito e não ter refugado na foda.

    Não terá repeteco, pois prezo pela a foda com entrega e oral bem feito. Me arrependi de não ter marcado com a Nati Oliver.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Only the strongest will survive 73**
  • Rei Mono
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/03/2018
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 29
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 227 Comentários: 22
    TDs
    Total
    25 1 0 26
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rei Mono » 23/10/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://forumx.com.br/download/file.php?id=133255 https://forumx.com.br/download/file.php?id=133256...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Imagem

    Imagem


    Depois de longos meses de abstinência devido ao covid, finalmente voltei a esse mundo. O bom filho a casa torna.

    Como muitas garotas sumiram / se aposentaram nesse meio tempo, era hora de conhecer alguma nova. Optei então por marcar com a Beatriz com base nas fotos e nos TDs positivos, além da localização propícia da casa. E não me arrependi nem um pouco.

    Bom, sobre a Dudas: fica no Edifício Central; são quartos com chuveiro dentro (o que é sempre bom), toalha ensacada, sabonete líquido, eu pelo menos não ouvi nenhum som vindo de fora ou dos outros quartos. O espaço não era grande, mas era o suficiente para o propósito.

    Quanto a Beatriz, só elogios: garota bonita, corpo bronzeado em dia, pernas torneadas e aquela bunda redondinha que faz a alegria de qualquer homem. Mas o ponto principal vai para a simpatia dela. Sempre tentando agradar, faz questão de te fazer se sentir bem, uma ótima companhia.

    Beija com vontade, sem miséria. O oral sem capote muito bom (tive que retribuir).E todas as posições que fizemos ela sempre pedindo mais. Fora isso, tanto o intervalo quanto o pós-jogo são permeados por uma conversa agradável e relax, sem apressar nada. Vontade era de adormecer ali abraçado recebendo o cafuné dela, mas o trabalho chama rs.
    Vou-me embora pra Pasárgada
  • Avatar do usuário
    ravenlord
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/12/2018
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 51
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 453 Comentários: 87
    TDs
    Total
    48 3 0 51
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ravenlord » 26/10/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Voltando a postar um TD muito tempo depois... Após ler tantos TDS positivos sobre a Beatriz e por s...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Voltando a postar um TD muito tempo depois...
    Após ler tantos TDS positivos sobre a Beatriz e por saber que ela é uma mulher greluda, o que não é fácil de achar, fiquei empolgadíssimo e parti pra Dudas com ela em mente, Ao chegar ao centro ligo pra Cíntia e ela ainda não estava na casa, subo mesmo assim com o plano B na cabeça afinal Manoela estava lá e livre. Mas no meio tempo em que subi, Beatriz já estava na casa, pedi para vê-la e gostei dela de cara.
    Fui pro quarto e estava terminando meu banho quando a menina chegou, disse a ela o quanto ela era elogiada no fórum e ela me disse que não imaginava isso, brincou comigo que teria que plantar até bananeira para fazer jus ao que li. E fez muito juz.
    Ela tirou a roupa e tem um corpo esbelto com seios pequenos e uma bela bunda, a barriga deixa um pouco a desejar, mas detalhe pequeno perto do que viria. Me beijou como se não houvesse amanhã, um dos melhores que já recebi, molhado, babado, língua lá na minha goela. Demais.
    Disse a ela que minha boca era gulosa e ela já saltou pra cama e abriu as pernas me chamando para chupá-la, quando veio a revelação daquele grelo enorme e delicioso me chamando, comecei chupando os peitos dela e quando desci para a xota-tentação, reparei que ela estava toda molhada, escorrendo o melzinho. Chupei tanto aquela buceta que perdemos as contas de quantas vezes ela gozou, e gozou mesmo. Piramos ali dentro, ela me pediu pra fazer um 69 pois queria me chupara também. Óbvio que obedeci, minha posição preferida é o 69. Nos chupamos muito. Depois dela gozar mais uma vez na minha boca, ela pediu pra sentar na minha rola, quando sentou apertou tanto ele com a xota, que pirei. Sentou com toda vontade na minha rola e pedindo que eu chupasse os peitos dela. Delícia.
    Depois comi ela de quatro com vontade, gozou de novo. Pedi o cuzinho e com a velha taxa, pude comer o anel com muita vontade no frango assado.
    Cansado, pedi para chupa-la de novo e gozei com ela me masturbando e aquela xereca na minha boca.
    A Beatriz vale a pena. Um fodão. Se o cara for bom de chupar um xota,está feito com ela. Agora se for daqueles escrotos que não sabe cuidar de uma mulher, só sabe enfiar a rola que nem bicho, vai perder o melhor da festa.
    Abraço a todos.
  • Avatar do usuário
    K-9
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/10/2017
    Última Visita: 03/10/2022
    Mensagens: 132
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1400 Comentários: 885
    TDs
    Total
    125 3 3 131
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por K-9 » 28/10/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde confrades!! TD realizado hoje 28/10. Chego converso rapidamento com CINTIA (SIMPATIA PURA...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde confrades!! TD realizado hoje 28/10. Chego converso rapidamento com CINTIA (SIMPATIA PURA ESSA GERENTE). Pergunta se estou agendado? Respondo que não é vamos para as apresentações. Vieram Taina, Lais, Fabiana, Micaela e LETICIA(A escolhida). Pergunto pela BEATRIZ E LOREN (em atendimento, decido arriscar). Ainda mais que ela me deu um selinho e falou - vamos namorar.....o tentação (mal sabia 06** 49** 49** ), de qualquer maneira sempre marco somente 30 minutos para se der ruin me fuder menos.

    LETICIA: 1,55 mais ou menos, cabelos de aplique pretos, peitos pequenos, bunda grande, pezinhos lindos, uma pequena cicatriz acima da sobrancelha, tatoos (uma nas costas gigante).

    TD: Ela entra tira, o jaleco a calcinha e sutia e vem em minha direção, pensei me dei bem vai ser um fodãooo 49** . Quando puxo para o beijo....toin, toin, toin.....beijo mais sem graça so com uma linguinha de cobra 46** 46** , tentei continuar para ver se melhorava, mais mesma coisa, pensei deu ruin 46** , ela ja vem querendo segurar no pau e descer para o boquete, eu falo ¨CALMA¨, puxo de novo para o beijo mas ja tava já tava boladão percebendo que estava querendo acelerar o atendimento...deixei ela descer e quando vai no boquete (olha o pau, analisa, estuda 70** 70** , segura com o polegar o o indicativo, porra nunca vi isto e começa um boquete muito sem graça e burocrático), tentei ver se melhorava a empolgação, pedi para chupa-lá, começei os trabalhos e rapidamente começam as frases (que boca gostosa, deliciaaa, dou uma olhada de rabo de olha e ela com cara de tanto faz). Pensei quer saber vamos meter, encapei o garoto e fui no PPMM e mau coloquei, vem as frases que brocham qualquer um...METE GOSTOSO TUDO EM MIM, METE COM FORÇA QUE EU GOSTO eu ainda indago falo ¨CALMA AINDA VOU METER MUITO¨e ela manda para fechar o caixão DAQUI A POUCO VAI ACABAR O TEMPO E VC NÃO VAI GOZAR..... 46** 46** 46** . Dai para frente foi acelerar e meter sem TESÃO NENHUM. Sabe aquela gozada que era melhor vc tocar uma punheta do que estar ali, foi esta...sem animo nenhum, sem sintonia, sem entrega, SEM PORRA NENHUMA (so lembrava..OBRIGADO POR SE TER CONTRATADO 30 MIN, senão iria embora de qualquer maneira e deixaria o tempo e o dinheiro para lá)...Detalhe gozei ela começou a se vestir e ainda me perguntou. VAI VOLTAR NE?? 46** . Logico que vou mas ALI NUNCA MAIS 70** . Avisei que ela podia ir que eu ia tomar outro banho (isso com 25 min de atendimento).

    RESUMO: Já me dei bem na casa varias varias vezes e sei que atendimento depende de uma serie de fatores e so tenho a agradecer ao atendimento que a cintia sempre me proporcionou, mas hoje foi SINISTRO...sensação tipo muito ruin...(justamente a sensação que destesto sentir), mas como todos confrades, existem dias de vitorias e dias de derotas...HOJE FOI O MEU DIA DE DERROTA(alias nesse tempo todo forumx, so tive um atendimento negativo, esse é o segundo, já era tempo né? 70** 70** ....mas NÃO ME ABALO NÃO, vida que segue e o próximo atendimento eu me RECUPERO.

    É isso galera fui...........................
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Rgg89
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2017
    Última Visita: 17/02/2021
    Mensagens: 45
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 221 Comentários: 66
    TDs
    Total
    30 2 1 33
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rgg89 » 30/10/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://forumx.com.br/download/file.php?id=133623 E aew pssoal, mto tempo sem postar, admito o medo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Imagem

    E aew pssoal, mto tempo sem postar, admito o medo do novo coronavirus, mas neste dia eu arrisquei e queria um tiro certo, para nao ficar com a decepção de furar o isolamento social e ter perdido dinheiro com uma experiencia ruim. Passei em alguns prives e pedi as apresentações, eu estava incialmente de olho na Camila da Bel Prazeres, como a menina nao estava, rumei para outros e nao gostei, por fim, fui na Duda's Massagens pela primeira vez, na apresentação a mais simpatica foi a escolhida, a Clara que me abraçou e beijou.gostei...

    fui direcionado para o quarto com box dentro do quarto luz ambiente, mto legal e confortavel, durando meu banho a Clara entra ja conversando e puchando assunto, e por fim tirando sua roupa, o corpo dela eh lindo,ao sair do banho ela entra para tomar o dela, e ao saor ja vem me beijando MTO, ela beija pra cacete, eu tive que virar com firmeza pra inciar a chupar ela, pois eu tava doido pra isso, no oral ela te pega pelos cabelos e vai direcionando sua cabeça e boca nos pontos que ela quer, até gosar, parecia que minha lingua era um vibrador 49** até gozar, depois ela vem me chupar beem babado engolido, gozo em sua boca ea vai cuspir. Pausa pra banho.

    na Volta, gosto de emendar voltando a meter, metemos com ela de 4 linda, ela geme gostoso demais, depois de frente, o segundo gozo chegar, me posiciono em pé e ela logo vem de joelhos na cama alternando em chupar, e punhetar com a lingua de fora pedindo leite, jorro em sua boca e ela vai meio que deixando escorrer pelo queixo, cena linda que me deu mto tesao.

    tomamos outro banho, comversamos um pouco e rua...repeteco com certeza, mas vai demorar um pouco...rsrs
    como primeiro contato com a casa, eu aconselho e recomento, a casa é senssacional, na apresentação senti muitas meninas bem frias e longe da qualidade da casa, entao... escolham bem..rsrsssss
  • Avatar do usuário
    Pereira
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/05/2017
    Última Visita: 29/09/2022
    Mensagens: 134
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1164 Comentários: 1383
    TDs
    Total
    54 6 6 66
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pereira » 30/10/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Com tanta correria, tinha me esquecido de postar o atendimento que fiz na semana passada na Dudas. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Com tanta correria, tinha me esquecido de postar o atendimento que fiz na semana passada na Dudas.

    Estava de passagem pelo Av. Central e resolvi dar um confere na Dudas.

    A casa quando cheguei estava cheia de macho que, obviamente, pegaram as melhores... 49**

    Na minha apresentação, veio a Ana, moreninha simpática e de um sorriso lindo. A roupa me enganou.

    Deu uma animada. Pelo tempo que tinha e preço, foi ela mesma.

    Pelada não me agradou.

    A mamada é profissa.

    A foda é com gemidos forçados e uma gozada dela claramente fake...kkkk.. Quem é vivido, sabe bem.

    Pra esvaziar o saco foi bom.

    Vou dar neutro só porque chupa com vontade.
  • Avatar do usuário
    Faraó
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/08/2020
    Última Visita: 21/10/2022
    Mensagens: 4
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 32 Comentários: 2
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Faraó » 04/11/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado há algumas semanas com a Mikaela da Duda's. Garota de corpo e rosto bonitos. Sexo pr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado há algumas semanas com a Mikaela da Duda's.
    Garota de corpo e rosto bonitos.
    Sexo profissional sem perder o clima
    Oral sem camisinha bem feito
    Papo tranquilo, apesar dela parecer bem sisuda na apresentação.
    Nada espetacular, nada que traga arrependimentos. Cumpriu seu papel. Se eu volto nela? Ainda não sei. Talvez em algum momento de escassez no mercado, mas não deixa de ser uma opção
  • Avatar do usuário
    wellys cavalcante
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/11/2017
    Última Visita: 08/02/2023
    Mensagens: 50
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 426 Comentários: 87
    TDs
    Total
    52 0 0 52
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por wellys cavalcante » 08/11/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Então confrades fui matar a saudade da Dudas, muito tempo não frequenta essa casa, na verdade acho...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Então confrades fui matar a saudade da Dudas, muito tempo não frequenta essa casa, na verdade acho que fui antes de entrar no fórum, mais vamos ao que interessa.
    Chego no local sou encaminhada para sala de apresentação, veio umas 7 ou 8 meninas cada uma com seus talentos, escolhi a Letícia, morena com um corpo maneiro bunda grande seios tipo pera. Sou encaminha par ao quarto onde já tem toalha ensacada, tomo uma ducha e aguardo Letícia.
    Ela chega logo, começa a tira a roupo deu pra ver perfeitamente seu corpinho sua tatuagem linda 31** , adoro mulhe com tatuagem, realmente estava certo na escolha.
    Conversamos uma pouco, ela parecia meio devagar, mais para quebra o gelo ela fez uma breve massagem, conversamos um pouco e logo virei e começamos o combate, muito beijos minha mãos percorrendo seu corpinho já ficando cada vez mais galudão, ela pega o garoto e começa um bom boquete 79** , deixo ela degusta bastante, até que vou pra cima dela e começa a fazer nela tb, qnd ela estava bem malhadinha pedir a camisinha e partimos pro corpo a corpo, fizemos bons posições ppmm de ladinho ela por cima, quando ela ficou de 4 não deu para resistir aquele cu, fico metendo com ela de 4 72** mais logo começo a acariciando ela pregunta se quero seu cu, mais com um acréscimo, não tinha como não aceitar,botei no seu cuzinho ate jogar o leite 22** na borracha.
    Uma pausa para um banho, ela tb toma uma ducha e voltamos pra a cama. Letícia tem uma boa conversar no início não falava muito mais com o decorre do atendimento ela se soltou, conversamos sobre o momento que vivemos e de outras coisas, o tempo já estava acabando mais deu para mais uma namorada de leve, muito beijos e esfregação 59** , muito bom o atendimento, voltei em breve.
    https://www.dudasmassagem.com/copia-men ... m-k67whcta
    Obs: atendimendo 130 + 50 do cuzinho... Total 180,00
  • Avatar do usuário
    ravenlord
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/12/2018
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 51
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 453 Comentários: 87
    TDs
    Total
    48 3 0 51
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ravenlord » 12/11/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na semana passada. Mais um dos inúmeros encontros com a Manu, maravilhoso como sempre....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na semana passada.
    Mais um dos inúmeros encontros com a Manu, maravilhoso como sempre. A bonequinha é demais. Sempre carinhosa e nossos encontros são sempre variados e quentes. Geralmente dobro com ela, mas dessa vez o tempo estava apertado.
    Começamos nos beijando e nos amassando, caí de boca nos peitinhos deliciosos dela e ela já agarrada na minha ferramenta, saboreei aquele corpo todo até descer para aquela pepeka cheirosinha, ela raspou os pelinhos que estavam lá dando uma diferenciada. Chupei muito aquela xerequinha gostosa e aquele cuzinho delicioso. Depois vem o 69, como ela chupa com gosto e nessa ficamos até o tempo acabar, senti ela gozar gostoso na minha língua e logo em seguida foi minha vez. Nem meti nela dessa vez e nem sempre é preciso comer uma mulher para a foda ser boa e em breve estarei com ela de novo. Sou viciado nela.
    Abraços aos amigos.
  • Avatar do usuário
    squallse
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/09/2017
    Última Visita: 06/04/2022
    Mensagens: 91
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 515 Comentários: 96
    TDs
    Total
    61 4 2 67
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por squallse » 13/11/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A molier já estava na minha whitelist devido aos feedback's positivos, então resolvi dar uma confe...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A molier já estava na minha whitelist devido aos feedback's positivos, então resolvi dar uma conferida. E surpreendeu as espectativas.

    Vamos ao que interessa:

    - Muito gostosa!
    - Fode pra caralho!
    - Beijo dementador: aquele que suga até a sua alma!
    - Adora chupar uma piroca: chupa como se tivesse sugando a última gotinha de um refrigerante em lata com um canudinho.
    - Envolvimento total;
    - Insaciável;
    - Sem frescura;
    - Super agradável;
    - Sem vícios das molieres experientes do ramo;


    Enfim, sai de lá com uma sensação de ter transado com uma porn star 49**. Ela bem que poderia ser uma coach de putaria e dar aulas para as inexperientes e as cascudas do ramo.

    Super recomendada e repeteco infinito!
  • Avatar do usuário
    teltudor
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/01/2015
    Última Visita: 18/12/2020
    Mensagens: 63
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 186 Comentários: 157
    TDs
    Total
    23 1 0 24
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por teltudor » 22/11/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala comigo seus felas 48** 6tão de boa? Suave na nave, lê na neve? Galera estava pelo centro d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala comigo seus felas 48** 6tão de boa? Suave na nave, lê na neve?

    Galera estava pelo centro do RJ, resolvendo "cuestões trabalhisticas" eis que me bate aquela vontade que todos nós aqui sabemos 70** . Então pensei, como diria nosso saudoso Armando Volta. Pq comprar, pq não comprar...comprei-o-o !! O ingresso da felicidade 25**
    Liguei pra Cintia, e marquei com a Manoela! Rumei pra lá, sou recebido pela Cintia, pagamento realizado e sou conduzido para a cabine.
    Local agradável, banheiro dentro, espelhos para todos os lados 59**
    Eis que chega a Manoela, baixinha, linda, toda tímida. Nesse momento eu já estou no banho, informo que estava muito calor e não aguentei esperar rs.
    Ela informa que tudo bem e vai tirando a roupa...ela é toda bonitinha, tudo certinho no lugar, sorriso bem lindo por sinal. Deita na cama de bruços e fica me esperando!
    Termino o banho e começamos a bater um papo pra quebrar aquele gelo né? 02**
    Começaram os beijos, mão aqui, mão ali...ela desce pra um oral top demais, babado, garganta profunda, pqp!! Depois minha vez né? Ninguém é de ferro kkkkk
    Buceta toda lindinha, pequena..aí fudeu né? Realmente ela goza!
    Coloca a camisola e começou a sentar...pqp!!! Sentou bastante, alternava nas velocidades!! Delícia
    Mudamos para o ppmm, depois de ladinho e finalizamos de 4.
    Resumindo, recepção top da Cíntia.
    A menina se entrega, bem gatinha!! Vale bem a pena!!
    É isso seus felas....vou atualizando os TDs que tá osso no trab..
    Mas vamos que vamos
    Bj pra que é de bj... abraço pra quem é de abraço 64** 15**
  • Avatar do usuário
    BAN
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/01/2018
    Última Visita: 08/04/2024
    Mensagens: 174
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1397 Comentários: 786
    TDs
    Total
    111 1 1 113
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BAN » 24/11/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://forumx.com.br/download/file.php?id=134377 Bom colocando os TDs em dia atrasado mas não sone...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Imagem
    Bom colocando os TDs em dia atrasado mas não sonegado
    Enfim pensando em conhecer algumas damas novas rumei para Dudas mas as 2 em mente Beatriz e Angel ocupadas 71** pensei fufu.. mas temos que ter um plano C,D,E etc.. ou sempre tirar um ÀS da manga es que a Branca havia acabado de retornar a casa lembrando que esse TD que estarei postando não é atual , é de uns meses atrás por isso valor antigo ok .
    marquei com a menina já planejando o próximo encontro , bom a menina já conheço de algumas datas então já temos certa sintonia , assim que ela entra fica surpresa ao me ver e já chega me beijando , pausa para banho ela sai rapidamente pra buscar seu kit foda , retorna e voltamos a nos pegar caímos na cama e ali permanecemos por um tempo batemos um papo e ela vai iniciar suas notas longas e profundas 79** que da vontade de deixa-la ali o tempo todo pois a dama canta muito bem , após capa no guerreiro e iniciamos no ppm regados aos beijos e cada vez mais intensos o ar já não dava conta que parecia que estávamos de terno na praia a menina vai aumentando a intensidade dos gemidos até gozarmos juntos 80** 29** e o lençol ficar todo molhado
    81** 29** Game Over . banho despedida e Rua . 65** e a saga continua .... nos próximos TDS
  • Avatar do usuário
    BAN
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/01/2018
    Última Visita: 08/04/2024
    Mensagens: 174
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1397 Comentários: 786
    TDs
    Total
    111 1 1 113
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BAN » 24/11/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://forumx.com.br/download/file.php?id=134999 https://forumx.com.br/download/file.php?id=134998 ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem

    Já com a Bea e a Angel em mente rumei para Dudas fui sem agendar para conhecer melhor o plantel e realmente tinha muitas meninas bem interessantes no fim de tarde e mesmo assim as meninas se apresentaram de forma bem simpática , de repente quando vejo uma loirinha baixinha passando 54** era a Angel que menina linda mas já estava marcada pro resto do dia então escolhi a Bea

    A menina é Alta bonita tem um corpo bem bonito também , chegamos e aguardamos um quarto , no sinal verde banho rápido depois a dama , conversa rápida de praxe e logo iniciamos com beijos ela tava com a marquinha em dia que pqp já da um tesão a mais
    iniciou suas notas 79** que esta entre as 10 melhores , 69 que não dava vontade de sair dali menina bem cheirosinha , capa no menino e ela vem por cima na cavalgada , depois de cócoras , cavalgada de costas com a visão daquela bundinha linda pra mim 01** junto a visão dos espelhos com a intensidade cada vez maior e mais fortes , es que faltava 2 min do segundo tempo pego ela d4 77** 77** 77** e senti que não iria conseguir gozar naquele dia a menina se esforça e diz que não poderia sair dali sem libertar os herdeiros voltou as notas 79** 79** cada vez mas profundas mas senti que não era o dia aviso a dama e logo me diz que na próxima será melhor tenha certeza disso pois sai dali leve e muito satisfeito mesmo não tento gozado e guardei energia para outro dia . 65**
    Fim de tempo 81** Game Over até o próximo Ep.

    Obs : Para mim uma das melhores meninas que já sai , você se sente saindo com uma civil , uma namorada realmente 37** 37** 37** menina Top d+

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: PicaPista e 43 visitantes

Ir para