DUDAS MASSAGENS - AVENIDA RIO BRANCO 156 / SALA 3320 - 2517-1656
  • Avatar do usuário
    cafezinho
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/11/2017
    Última Visita: 24/03/2022
    Mensagens: 57
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 349 Comentários: 112
    TDs
    Total
    28 1 4 33
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por cafezinho » 29/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala confrades mais um TD, dessa vez fui conhecer os aposentos da Duda's, os quais ainda não tinha ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala confrades mais um TD, dessa vez fui conhecer os aposentos da Duda's, os quais ainda não tinha tido o prazer de conhecer.

    Esse TD ocorreu em um sábado, cheguei lá já era mais de meio-dia e pedi a apresentação. Vieram as meninas e a Fabiana que eu já tinha visto como recepcionista uma vez na Espaço Vital me chamou a atenção. Escolhi ela, fiz o pagamento e fui direcionado para um dos quartos na sala comercial em frente.

    Quando cheguei no quarto, como já tinha a toalha resolvi me adiantar e fui tomando meu banho. Quando a Fabiana chegou no quarto eu já estava pronto para a ação. Ela já foi tirando o top e o shortinho e ficou só de calcinha.

    Sobre a menina: ela é uma morena linda com um cabelo curto e super original. Tem seios médios e macios (naturais) e uma bunda que para o trânsito.

    Começamos os beijos e a entrega foi total. Enquanto isso ela tirava minha toalha e me punhetava. Até que se ajoelhou e começou um boquete expecional! Garganta profunda, chupava as bolas, engasgava com ele, lambia, olhava nos meus olhos. Por muito pouco não entreguei meus herdeiros a ela. Tive que pedir para parar no susto e ela riu. Disse que queria muito chupá-la e ela disse que adorava. Mais beijos e fui tirando sua calcinha e vendo sua bucetinha linda. Primeiro botei ela de 4 e chupei muito o conjunto cu+buceta! Depois a virei de costas e dei o meu melhor. Me dediquei mesmo e a via se contorcendo, curtindo mesmo. Até que a respiração foi ficando mais ofegante e os gemidos contidos apareceram. Logo depois ela se estremece toda e pede, mordendo os lábios, para eu parar pois estava super sensível! Minha missão foi concluída com exito, fiz aquele monumento dar uma bela gozada. Agora faltava eu.

    Ela me chupou mais um pouco, botou a camisinha e montou em cima de mim. Achei que ela iria acelerar para eu gozar logo mas foi exatamente o oposto! Ela cavalgava bem devagar, e a todo momento que eu dizia que estava para gozar ela parava e dizia para eu não gozar pois queria gozar mais uma vez, dessa vez com meu pau! Fiquei surpreso pois as meninas geralmente querem que você goze logo. Então me segurei o máximo que pude. Não aguentava mais e disse que iria gozar! Ela disse que agora podia e eu gozei muito, muito mesmo! Há tempos eu não sentia tanto prazer numa gozada e ela continuou cavalgando e logo depois gozou também e desabou ao meu lado!

    Ficamos os dois extasiados, não foi sexo animal nem acrobático mas com entrega. Eu estava acabado e ela também, ambos numa preguiça pois coito inacreditável! Batemos um papo, eu ficava passando a mão naquela bunda maravilhosa e ela até se animou pra um segundo round, começou a me chupar, mas meu amigo de baixo estava mortinho. Eu disse a ela que sabia que ele não ia levantar por mais que ela tentasse ela riu e fomos ver quanto tempo ainda tinhamos. Foi até bom não ter começado o segundo round pois restava pouco tempo.

    Tomei um banho, me vesti, nos despedimos e rua. Fica a vontade de um repeteco com certeza! Altamente recomendável!
  • Avatar do usuário
    usagcj
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/11/2017
    Última Visita: 04/12/2017
    Mensagens: 2
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6 Comentários: 1
    TDs
    Total
    0 1 1 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por usagcj » 30/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Vou ser curto e objetivo... Estava procurando uma menina com o tipo de corpo da Mia e como li basta...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Vou ser curto e objetivo...

    Estava procurando uma menina com o tipo de corpo da Mia e como li bastantes comentários sobre ela, fui (relutando por conta do preço pois estou mais habituado aos trashs) conhece-la.

    O corpo era mais ou menos o que eu estava procurando.

    Oral sem capa ela deu a mesma desculpa que deu pra alguns que estava com boca cortada. Está parecendo que é padrão... Beijo, desviou...

    Enfim, resumindo...

    Oral com capa, não beija, anal nem perguntei pq já tinha perdido o clima.

    Cheia de frescurinhas... Nada que justifique um TD Positivo como vem avaliando por aqui.

    Antes eu tivesse ido num trash de 50 duas vezes, que pelo menos se fosse sem graça, não perderia tanto dinheiro.

    Tô dando neutro pra ser bonzinho, pois a vontade mesmo é de negativar.
  • Maduro
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Maduro » 30/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ultimamente meus agendamentos não estão dando muito certo,e como não consegui conhecer a Mia no i...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ultimamente meus agendamentos não estão dando muito certo,e como não consegui conhecer a Mia no início da semana, estava com ela na cabeça para a semana que vem.Mas hoje,saindo um pouco mais cedo do trabalho liguei para Cíntia,sempre super simpática e eficiente,e perguntei se a Mia estaria disponível.Ela me disse que sim,e eu não pensei 2 vezes,pedi para agendar o último horário para mim.Cheguei correndo na casa e todos os quartos estavam ocupados! 54** Enquanto aguardava a liberação do meu quarto entreguei a minha cartelinha para a Cíntia e ela sorriu e me disse:Este atendimento é o seu free, 15** !Que maravilha!Esta promoção do Grupo é muito boa!A Cíntia me perguntou se eu gostaria de conhecer a Mia antes,e eu falei que sim.
    Eis que surge a pequenininha 36** !Meu Deus,que menina lindinha!Parece uma bonequinha,toda delicada,cheirosa e gostosa!Lamentei com ela não ter como ficar mais tempo,porque era o último horário,e eu não gosto de fazer nada com pressa 70** .Tive uma impressão bem diferente do confrade acima,nos beijamos,trocamos carinhos,não pedi para ela me chupar exatamente porque não queria nada correndo.Beijei todo o seu corpinho ,com um par de seios lindos!Desci para sua pepeka cheirosa e macia,e a chupei sem pressa,mas para minha tristeza não a fiz gozar,o que para mim é muito importante,dar prazer para sua parceira.Coloquei a camisinha e a penetrei com cuidado,curti cada pedacinho deste mergulho,e só não gozei porque tenho dificuldades em gozar com camisinha,ainda procuro a ideal para o meu pintinho 14** .Estava tão bom que só acordei quando o interfone tocou,anunciando o final do meu horário.Que pena....
    Eu estava ainda de pau duro,e senti que Iria voltar para casa tendo que esconder o volume na calça .Pedi para ela me masturbar enquanto a beijava e não demorou para me fazer gozar.Para o meu gosto a Mia é uma princesinha que merece ser apreciada lentamente,como um bom vinho,com muito carinho e intimidade.Ja deixei ela avisada que volto para ficarmos juntos mais tempo,este primeiro foi só para nos conhecermos!Mia,retorno muito em breve! 31**
  • Avatar do usuário
    nao entra
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/08/2013
    Última Visita: 04/04/2024
    Mensagens: 3674
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por nao entra » 01/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Gente! Este TD está mega atrasado pois foi feito no início de novembro. Estava de bobeira no cen...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Gente!

    Este TD está mega atrasado pois foi feito no início de novembro.

    Estava de bobeira no centro, com álibi bastante esticado e resolvi passar em um dos meus cantinhos favoritos.

    Pedi a apresentação de praxe e eis que me aparecem essas duas danadas, provocativas, a Tainá com seu vestidinho preto indefectível e a Manuela também de vestidinho (acho que é salmão aquela cor, não sei ao certo, até pq prefiro ela de azul). Mas é um tecido fininho, parece uma segunda pela, uma delicia de alisar 70**

    Elas ficaram me instigando direto para fazer uma dupla, e a recepcionista ainda ajudando a instigar.

    Ai não deu pra resistir.

    Chegando no quarto fui tomar logo o meu banho e eis que veio a frustração.

    As duas ficaram ali, paradas, a Tainá sentada e a Manu deitou e ficaram papeando comigo. Falei pra Tainá que elas poderiam começar sem a minha presença. A Tainá deu um riso de safada e a Manu não ouviu e perguntou pra ela:

    O que que ele falou?

    Ela: Ele quer ver a gente se pegando.

    Então a Manu se levantou, deu umas chupadas nos seios da Tainá (nem lembro se elas se beijaram), só lembro que não rolou uma química como eu esperava.

    A Tainá foi tomar o banho dela e sentei na cama e fiquei alisando o corpinho da Manu, que delicia que é essa menina, que bunda, que peitinhos, desta vez fiquei apreciando as bochechas dela, achei uma gracinha, carinha de bebê, dá vontade de morder.

    Aliás, cada vez que eu repetir essas meninas vou apreciar um detalhe diferente. 36**

    Bem, eu estava cheio de cervas no coco, então seria bem interessante se elas se pegassem, já sairia de lá bastante satisfeito. Afinal, comê-las eu já como em solo. Eu queria apreciar a performance delas namorando e isso não rolou.

    Depois que a Tainá voltou, sentou na cama e pedi para elas se chuparem, a Manu ficou deitada com as pernas abertas e a Tainá caiu de boca naquela bucetinha, e eu fui ali também pra dividir com ela. Chupamos a Manu e nos beijamos (adoro os beijos dessa morena, que boquinha gostosa).

    Depois fui na direção do cuzinho da Tainá e dei umas boas linguadas ali. Enquanto ela chupava a Manu e acariciava seus seios (ela adora).

    Depois fui na direção da Manu e troquei uns beijinhos (os beijos dela são mais contidos, mas é gostoso tbm).

    Depois deitei na cama e botei a Manu com a buceta na minha boca enquanto a Tainá me castigava com aquele boquete alucinante dela.

    Putaqueparil!, apertei muito aqueles peitinhos da Manu, chupei muito, e ela o tempo todo dizendo: Safado!

    Depois de um tempo nessa brincadeira, anunciei o gozo e a Tainá me tocou a melhor punheta que já recebi na minha vida, nem minha mão faz tão bem, 49**

    Porra! jorrei muita porra pro alto. Parecia chafariz recém inaugurado, 49**

    Ela até comentou. Melequei o lençol todo, minha barriga, noss, uma coisa de louco.

    Valeu muito por causa do visual que é essas duas e pela mega gozada que eu dei. Mas como dupla, me desculpem, mas não me convenceram.

    Depois fui me limpar e fiquei ali, alisando aquele rabão lindo da Manu, abrindo as nádegas e olhando o cusinho pelo espelho PUTAQUEPARIL! que bunda espetacular!.

    Enfim.

    Essas 2 individualmente são excelentes, a Tainá eu já comi 2 vezes, mas é pq ela gosta de anal, e isso bate certim com minha tara, rsrs.

    A Manu, pretendo repetir, pois acho ela uma graça, toda branquinha (minha cor preferida). Da próxima vez que ficar com ela, vou encher aquelas bochecas de beijos (e a boquinha também, mas isso vai depender dela, 49**

    Continuarei em minha jornada em busca da dupla perfeita.

    Eu tenho a impressão que Tainá com outra menina que curta menina deve ser show.

    Talvez ela com a Fabiana (ex Espaço Vital).
  • Avatar do usuário
    nao entra
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/08/2013
    Última Visita: 04/04/2024
    Mensagens: 3674
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por nao entra » 01/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Gente! Acho que me deram boa noite cinderela naquele café da recepção Não consigo lembrar o...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Gente!

    Acho que me deram boa noite cinderela naquele café da recepção 49**

    Não consigo lembrar os detalhes desse atendimento.

    E o motivo?

    Achei a menina linda demais, uma das ninfetinhas mais lindas que já tive o prazer de estar.

    Mas não lembro se beijou, não lembro se chupou sem camisinha, simplesmente não consigo lembrar desses detalhes tão importantes.

    Mas lembro muito bem de ter chupado aquela bucetinha lindinha, dei uma linguada no cuzinho, aliás, beeem fechadinho, a língua nem consegui entrar 54**

    Lembro que quando comecei a fazer carinho nela, ainda de pé, percebi que os poros dos braços ficaram todos arrepiados, isso me deixou louco. Acho que foi isso que deu o "apagão no meu cérrebro".

    E a voz tranquila dela, macia, é como se ela tivesse me teletransportado para uma outra dimensão, um lugar onde eu só ouvia a voz dela.

    Coisa de louco.

    Ela tirando a roupa comigo ainda sentado foi um outro detalhe que lembro muito bem. Aquela reboladinha pra descer a calça, depois quando tirou o soutien e aquelas peitolas pularam pra fora.

    Que que é aquilo mermão!!!!

    Lindos, bicos redondinhos, pequeninos, rosinhas, perfeição da natureza.

    Caráleoooo, não sabia nem por onde começar.

    Ela é tão delicadinha que me senti o King Kong tentando tirar uma rosa do pé. Essa é pra comer com jeitinho, com delicadeza (nem sei se esse é o perfil dela, só sei que é esse sentimento que ela provoca na gente, de desacelerar, ir devagar, até para poder apreciar cada segundo, cada milímetro).

    Fiz um 69 (mais uma vez, repito, não lembro se foi com ou sem capa, mas foi bom, fiquei foi hipnotizado com aquela xerequinha ali na minha cara). 36**

    Depois perguntei pra ela como preferia ser comida e ela me respondeu carinhosamente. Eu gosto de ladinho.

    Porra! já gostei de cara da atitude. Pois tem muitas que respondem: Vc quem sabe, eu gosto de qualquer jeito.

    Eu até poderia iniciar metendo naquela xerequinha D4, segurando aquela cinturinha, aquela bundinha, apreciando aquele pezinho miudinho, mas como me conheço, sabia que assim iria ser fração de segundos pra eu gozar 49**

    Resolvi atender o pedido e ela se deitou de ladinho, toda charmosinha e fui metendo devagarsinho naquela xerequinha apertadinha, que estava molhadinha, PQP!!!!

    Comecei o movimento suave e ela gemendo baixinho, do jeito que eu adoro.

    Porra, fiquei cheirando aquele pescocinho, alisando aqueles seios lindos e olhando a cena no espelho. Alisei um pouco o grelinho e ela ali se desmanchando.

    Porra! parece que vc está comendo uma virgem no cio!!! coisa de louco! muito charmosa!

    Pode até ser teatro, de repente é uma tremenda de uma cachorra, hardcore. Mas só sei que foi muuuito bom e gosto muuuito de foder assim quando estou com uma ninfetinha desse tipo.

    Depois de um tempo socando assim, virei com as costas para a cama e trouxe seu corpinho levinho pra cima de meu tórax.

    E ela ficou ali, com as costas dela deitada em meu tórax, com as perninhas abertas e fazendo movimentos para permitir a pica entrar até o talo.

    Alisei o grelinho, os seios, beijei o pescocinho e não demorou muito e gozei litros, muita porra mesmo e ela ainda continuou rebolando aquela xerequinha na minha pica, uma delicia que só de lembrar fico de pau duro novamente.

    Depois fui tomar meu banho e conversando com ela enquando isso (ela é boa de papo, tranquilona, parece que está realmente nessa a pouco tempo).

    Mas ela foi logo se vestindo. Não gostei, mas depois eu percebi pois logo que terminei o banho não deu tempo nem de alisar muito pois a campahia tocou.

    Caráleo!

    O tempo com essa ninfa voa.

    Durante nosso bate papo eu perguntei se ela realmente não faria anal, ela disse que não, que até já tinha tentado mas realmente não consegue.

    Disse que teve um cliente que chegou a oferecer 500,00 pra comer o cuzinho dela, ela até tentou mas não rolou.

    Pra mim, já ficaria satisfeito só de brincar de passar a cabeça na entrada daquele cusinho, tipo pincelando. Gozaria fácil.

    Repeteco ?

    Claro, mas a fila está muito grande 46**
  • Avatar do usuário
    Dadian
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/01/2015
    Última Visita: 24/01/2024
    Mensagens: 105
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 68 Comentários: 172
    TDs
    Total
    38 0 0 38
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dadian » 01/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado em 30/11/2017. Conforme havia planejado, fui na Dudas para reencontrar a Fabiana, que ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado em 30/11/2017.

    Conforme havia planejado, fui na Dudas para reencontrar a Fabiana, que como todos sabem, atendia há algum tempo atrás como Luiza Mel (na Lokal Zen) e como Dani Vital (no EVT).
    Cheguei ao local, que é composto de várias salas conjugadas e me encaminharam para a apresentação pessoal.
    Vieram 3 garotas bem gatas, e a princípio não tinha reconhecido uma delas. No final, perguntei pela Fabiana, que era o objetivo de eu estar lá, e ela veio se apresentar também.
    Como de praxe, a Fabi perguntou se eu não queria fazer um quatro mãos e aí eu disse que sim. Sugeri chamar a Alana, que tinha se apresentado pra mim e era a garota que não tinha reconhecido.
    Fui encaminhado para um quarto com cama de casal e box dentro, na sala em frente. Tomei meu banho e fiquei esperando as gatas.
    Chegaram as duas e tiraram a roupa.

    Quando a Alana tirou a roupa dela, vi suas tatuagens e disse: Caraca, você parece muito uma garota que eu conheço. Aí ela me disse: Eu sou a .....
    Já fiquei com bem mais tesão só de saber disso. Começamos a nos beijar e então a Fabiana começou a chupar o meu pau enquanto a Alana sentava na minha cara, como gosto de fazer.
    Depois de um tempo, a Fabi colocou a camisinha e começou a cavalgar. Ficou assim um tempo. Pedi para comer a Alana e ela trocou a camisinha e foi pra cima. Deu um tempo para descansar e depois voltou. Finalmente gozei dentro da Alana.

    Depois ficamos jogando conversa fora durante um tempo e atualizando as fofocas. Passado um tempo, a Alana começou a manipular o meu pau de novo e, estourando um pouco o tempo regulamentar, consegui gozar novamente. 2x0, sem regular o tempo do atendimento. Ponto positivo.

    Fabiana conseguiu colocar mais um TD quatro mãos no currículo dela. Dessa vez com uma celebridade!!!
    Vou deixar algumas dicas para vocês sobre a identidade secreta da Alana (ela me autorizou a revelar que ela tinha voltado, mas vou fazer um suspense por enquanto e depois revelo).

    a) Ela tem o corpo todo lindo e tatuado.
    b) Já trabalhou na Poderosas, na época da Raquel Rosa.
    c) Seu nome fictício tem nome e sobrenome.
    d) Quem a batizou foi a Danny Loira.
    e) Ela já trabalhou com o seu nome verdadeiro.
    f) Ela é um avião, mas o seu sobrenome é marca de um carro (hehehe, com essa ficou mole).

    Essa dupla é demais. Gostei da infraestrutura da casa e em breve, volto lá para tentar pegar as duas ou pelo menos uma de cada vez.. Super recomendado.
  • Avatar do usuário
    Epicurus
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/02/2017
    Última Visita: 30/05/2018
    Mensagens: 124
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 596 Comentários: 55
    TDs
    Total
    109 8 4 121
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Epicurus » 03/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Instalações impecáveis (destaque para os espelhos ao redor da cama muita tesão ver o ato de tod...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Instalações impecáveis (destaque para os espelhos ao redor da cama muita tesão ver o ato de todo ângulo ). A gerente Cintia pra mim a mais simpatica e eficiente.
    A menina : morena 1,63 23 anos magra corpo agradável rosto bonito. Começou só selinho mas depois o beijo melhorou. Oral só na cabeça. Vaginal razoável. O neutro é porque a menina fica muito calada como se estivesse pensando no último capítulo da novela.
    Curiosidade :como ela não gozava perguntei como ela goza e respondeu só com pequeno vibrador pra clitóris e que tem alguns clientes que trazem (?).
    Recomendo só pra quem vai trazer aquele negócio pra conseguir mais interação da parte dela haha.
  • Avatar do usuário
    Bunk Moreland
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/04/2014
    Última Visita: 18/06/2023
    Mensagens: 43
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Bunk Moreland » 04/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Aproveitando uma ida ao Centro, resolvo dar uma ejaculada para desestressar. Tentei marcar com dua...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Aproveitando uma ida ao Centro, resolvo dar uma ejaculada para desestressar.
    Tentei marcar com duas terapeutas, sem sucesso, pensei em ir à BelPrazer mas logo desisti porque lembrei da Tainá na Dudas e fui no “pênalti de segurança”.
    Marcação fácil, procedimentos de pagamento/quarto bem rápidos, e logo chega a morena.
    Banhos tomados, falamos algumas besteiras e vamos ao trabalho.
    Dou um trato nos peitos , o pau ficou duro e depois foi com ela. Boquete babado, na pele, suave, sem pressa, relaxante.
    Camisinha no little Bunk, mais uma mamada para a madeira não perder o verniz e “enter “.
    Ela vem por cima, cavalgando, ora subindo e descendo na caceta ora com tudo dentro, só mexendo o quadril, enquanto eu segurava aqueles peitos deliciosos.
    Com ela de quatro, pau na buceta com o dedo no cuzinho dela, preparando o terreno.
    Próximo passo: apontar e empurrar a rola naquele cu.
    Devagar, sentindo o aperto enquanto deslizo pra dentro até acomodar, depois só alegria, muita alegria.
    Papo pós coito, banho e rua.
    A man must have a code.
  • Avatar do usuário
    Epicurus
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/02/2017
    Última Visita: 30/05/2018
    Mensagens: 124
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 596 Comentários: 55
    TDs
    Total
    109 8 4 121
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Epicurus » 05/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td feito 5/12. A simpatica e eficiente gerente Cintia me avisa que tem uma novata que eu ia gostar. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td feito 5/12. A simpatica e eficiente gerente Cintia me avisa que tem uma novata que eu ia gostar.
    A menina : Branca 1,62 falsa magra com seios grandes e pernas e bunda de respeito. Rosto pra ter uma idéia lembra a atriz italiana Monica Bellucci ( Carol è do Sul com descendência italiana ). Além de novata na casa parece novata na profissão pra não ter os vícios. Beijo de primeira. Sexo como com civil que sabe e gosta de transar. Nao tem restrições. Nao faz anal mas deixa entrar todo o dedo. Está disposta a experimentar anal com dotação média ou pequena. Menina muito legal com interação sexual e pessoal muito boa. Tem futuro e recomendo.
  • Avatar do usuário
    grilo
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/12/2017
    Última Visita: 15/01/2018
    Mensagens: 4
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 25 Comentários: 1
    TDs
    Total
    3 0 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por grilo » 05/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Primeiro TD nesse fórum. Animado com os posts sobre a Mia resolvi arriscar pois a sua descrição f...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Primeiro TD nesse fórum.
    Animado com os posts sobre a Mia resolvi arriscar pois a sua descrição faz o meu tipo é raro encontrar.
    Fui preparado para nem receber oral mas rolou e sem camisinha mas eu comecei com longas preliminares.
    Beijei e chupei ela toda. Que corpinho!
    Achei ela bonita, simpática e descolada.
    Quando comecei a bombar com ela de bruços gozei rápido e o restante do tempo conversamos e recebi uma boa massagem.
    Pretendo repetir. O beijo foi leve mas acho que dá segunda vez vai ser melhor. Não quis forçar nada.
  • Avatar do usuário
    marcelo bb
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/01/2015
    Última Visita: 08/09/2020
    Mensagens: 22
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 31 Comentários: 10
    TDs
    Total
    19 0 1 20
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por marcelo bb » 09/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Realizado mesmo dia depois de Pietra... Bem o realizado com Pietra foi sensacional, mas com a minha...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Realizado mesmo dia depois de Pietra...

    Bem o realizado com Pietra foi sensacional, mas com a minha baixinha MIA não conta pois é: extraordinário! Sou fissurado nela.... Linda, brincalhona, safadinha , carinhosa comigo Go ao extremo....pena q colocar o TD aqui aumenta a concorrência para estar com ela..

    Pra mia eu voltarei sempre
  • Avatar do usuário
    fred9
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/12/2013
    Última Visita: 24/08/2020
    Mensagens: 30
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por fred9 » 09/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estava no inicio de Novembro no centro da cidade e aproveitei para dar uma relaxada. Resolvi escolhe...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estava no inicio de Novembro no centro da cidade e aproveitei para dar uma relaxada. Resolvi escolher a Dudas, porque sempre teve meninas muito bonitas, apesar de ser um pouco mais coro que as demais. Porem valia a pena. Confesso que fiquei decepcionado com a qualidade (beleza), realmente caiu muito. Por sorte encontrei a Alana, a unica que estava proxima ao padrão anterior da Dudas.
    Menina muito gostosa, cheia de tatuagens e falante.
    Faz um oral muito bom, porem não deixou gozar na boca (para mim um ponto negativo), de resto foi tudo muito bom. Foi realmente um relax. Valeu a pena. Ela se esforça para agradar e fode muito.

    OBS: Estou me referindo as meninas que me foram apresentadas (umas 8)
  • Avatar do usuário
    marcelo bb
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/01/2015
    Última Visita: 08/09/2020
    Mensagens: 22
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 31 Comentários: 10
    TDs
    Total
    19 0 1 20
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por marcelo bb » 10/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    09 de dezembro! Nossa estou cada vez mais fiel a essa casa. Adoro Cintia, nao fiquem co ciumes as o...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    09 de dezembro!

    Nossa estou cada vez mais fiel a essa casa. Adoro Cintia, nao fiquem co ciumes as outras nao ( Leiloca , Bruna, Cris , julinha, luciana ; vcs tb moram no meu coraçao ) mas a CINTIA tem me colocado cada vez mais e melhor na cara do gol: na vdd um golaço!

    Carlinha, magra, boca carnudinha e super gente boa !
    A interaçao foi nota 1000, so iria ficar 1h , pois tinha pago o atendimento antecipado com a Carol, mas achei a carol meio entediada , ai resolvi ficar direto com carlinha por 2h , pois a mina foi tao sensacional q me fez dobrar em 15 minutos de atendimento ,valeu super a pena !

    Desta vez fechei meu cartelaço >>>>>>


    abçs
  • Avatar do usuário
    mobile2015
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/08/2015
    Última Visita: 13/07/2023
    Mensagens: 213
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 173 Comentários: 200
    TDs
    Total
    66 7 2 75
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mobile2015 » 13/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia confrades, O que dizer de mais uma tarde deliciosa na companhia da Miá ? Que ela é uma lin...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia confrades,
    O que dizer de mais uma tarde deliciosa na companhia da Miá ?
    Que ela é uma linda menina-mulher ? Todos já sabem.
    Que é baixinha, com seios maravilhosos, cabelos sedosos... É chover no molhado.
    O bom de repetir é que o atendimento vai ganhando tons de namoro, ganha intimidade, e pra quem gosta de "Mulher" (não apenas de pernas, peitos e bundas), cada vez fica mais gostoso.
    Ao chegar pedi à Cíntia que, enquanto a Miá se aprontava, fizesse as meninas se apresentarem para que eu pudesse pensar em novos nomes para uma próxima visita.
    Gostei da Paula e de mais uma, que não recordo o nome.
    Vou voltar, com certeza.

    Inaugurando nova contagem para o programa de fidelidade:
    #1 = 12/12/2017 - 13:30h - Miá - 60min

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 66 visitantes

Ir para