DUDAS MASSAGENS - AVENIDA RIO BRANCO 156 / SALA 3320 - 2517-1656
  • Avatar do usuário
    marcos dantas
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/03/2016
    Última Visita: 28/06/2019
    Mensagens: 730
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3582 Comentários: 3817
    TDs
    Total
    319 10 7 336
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por marcos dantas » 10/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Hoje fui resgatar meu meu TD 0800 ...hahahaha...nada como ganhar uma foda grátis... Fiquei interess...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Hoje fui resgatar meu meu TD 0800 ...hahahaha...nada como ganhar uma foda grátis...
    Fiquei interessado em ir no BEL PRAZER . Estou com uma lista de QUATRO gatinhas da Bel ,mas fui no Duda massagem já que era caminho. Bem fui com duas meninas na cabeça.
    Lavínia e a Angel. Ao chegar no PRIVE fui bem atendido pela gerente Cintia, perguntou se estava agendado com alguém disse que não é pedi uma apresentação. Antes perguntei pela Angel e a Lavínia. Fui em informato que Angel estava com agendar lotada(fudendo direto né!) e a Lavínia estava disponível. Mesmo assim pedi uma apresentação das meninas. Venho várias menina e muito simpática elas ... nesse quesito bem melhor que a BEL PRAZER, Tijuca e Copa 583 . Rapaz não gravei o nome das meninas... rsrsrs vi uma morena bem gostosa Não consegui gravar o nome , e também vi a Renatinha que foi do bela DONA. Tentou me seduzir para escolher ela. HAHAHAHA sem chance...fiquei com a Lavínia mesmo .

    GAROTA: Falsa magra,com uns peitos bonitos , tamanho médio ,cabelos lisos com reflexos,rostinho bonito e novinha diz que tem 19 anos incompletos .

    TD: Ela chega e pega de calça arrida literalmente,tinha saindo do banho e passado uns produtos para a seduzir Dama...ela Rir e elogia que estou muito cheiroso .
    Deito na cama e a gatinha já vem como chegou ao mundo ...peladinha , já vem me dar uns beijos e me abraça. Sem cerimônia nenhuma já vem fazer um carinho GOSTOSO na minha piroca. Eu dou umas sarradas e beijos seu pescoço ela geme aperto sua bunda ,dou uns tapinhas leve na sua pepeka . Ela a adora , começa um belo boquete com pressão Boa pra leve...quase joguei um leite nela. Peço para comer ela. Então ela me puxa é senta gostoso da umas Quicadas GOSTOSA me olhado e gemedo. Mudo para PPMM aos beijos, ela entrelaça suas pernas na minha cintura eu soco gostoso na gatinha. Mudo para de ladinho até eu gozar bem gostoso. Conversamos um pouco e voltamos aos beijos e eu chupo sua buceta que é muito GOSTOSA Boa de chupar...ela diz que gozou...rsrs então vamos meter novamente pego ela de QUATRO e soco na perva bem forte . Geme bem baixinho,colo de bruços e soquei até gozar bem gostoso. Logo depois toca o interfone dado o fim na brincadeira.
    Achei a menina muito bacana e simpática fez tudo para agradar,Boa de conversa. Só não vou repetir pq minha lista está grande...rsrsrs...


    Para controle da cartela de fidelidade
    *** 10/03 *** Mariah COPA 583
    *** 20/03 *** aquela gp BEL PRAZER
    *** 21/03 *** Nina BEL PRAZER
    *** 31/03 *** Bianca COPA 583
    *** 05/04 *** SARA Massagem Tijuca
    *** 10/04 *** Lavínia Duda M. bônus
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Editado pela última vez por BERG em 11/04/2018, em um total de 2 vezes.
    Razão: Padronizacao
  • Avatar do usuário
    PINTUVEIO
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/11/2015
    Última Visita: 02/09/2018
    Mensagens: 861
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1741 Comentários: 3200
    TDs
    Total
    296 15 20 331
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PINTUVEIO » 12/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de dar uma passada na Emporio, fui com foco em 2 damas que ao conhecer pessoalmente não me a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de dar uma passada na Emporio, fui com foco em 2 damas que ao conhecer pessoalmente não me animei muito, então dei um pulo na Dudas, ja tinha um nome em mente, mas pedi pra dar uma olhada geral, d ultima vez que estive lá tinha identificado umas 2 ou 3 bem interessantes, dessa vez fui resolver algumas dessas pendencias, a escolida foi Lavínia 31** 31**

    A Dama: Lavínia, morena clara, dos peitoes bonitos, bundinha boa, cabelos lisos clareados, rosto e sorriso bonitos 37** 37** 31**

    Fotos:

    Imagem
    Imagem
    Imagem

    Imagem
    Imagem
    Imagem
    O Encontro: Depois de todas as apresentações a Cintia me indicou um quarto para esperar a dama, tomei um banho rápido e a dama chega em seguida retira toda a roupa ficando apenas de calcinha, trocamos alguns beijos e ela inicia uma mamada bem boazinha, acompanhada de perto atraves dos espelhos, vou deixando a dama mamando ate que após alguns minutos ela para, meio que acabou a cota de mamada, puxei a capa e convidei-a a sentar-se ficou quicando bem gostoso e eu apreciando pelos espelhos, enquanto quicava me encarava com umas feições meio serias heheheheh achei estranho, mas depois percebi que a dama levou um tempinho pra se soltar, coloquei ela de ladinho de frente para o espelho e comecei o empurra empurra, alisando os peitos a bunda e fungando no cangote da dama, enquanto acelerava ps movimentos, a dama aguentou bem, deu alguns gemidos timidos até que eu não aguentei mais e leitei gostoso dentro da capa dentro da dama, com direito a alguns urros e caretas enquanto leitava.. 59** 49** 31**
    Bom... é isso aí...mais uma gostosa virou risquinho na parede, vamo que vamo.... 59** 59**

    Lista Fidelidade 1
    BRANCA (COPA) - 16/01/2018
    MARIAH (COPA) - 17/02/2018
    CARLA (EMPORIO) - 27/02/2018
    BELLA (BEL) - 06/03/2018
    MELINA (BEL) - 10/03/2018
    PINK (BEL) - 15/03/2018 - RESGATE 0800 59** 59**

    Lista Fidelidade 2
    #1 - MIA (DUDAS) - 19/03/2018
    #2 - KELLY (MASSAGEM TIJUCA) - 31/03/2018
    #3 - Bianca (Bel) - 05/04/2018
    #4 - Branca (Copa) - 07/04/2018
    #5 - Angel (Dudas) - 10/04/2018
    Resgate 0800 - Bruna (Copa) - 11/04/2018


    Lista Fidelidade 3
    #1 - LAVÍNIA (DUDAS) - 12/04/2018


    65** 65** 65**
    À Procura Da Trepada Perfeita.....
    No coletivo o que manda é a lei do pau 02**
    Quem tem esfrega nos outros 02**
    Quem não tem só se dá mal 02**
    Imagem
  • Avatar do usuário
    Epicurus
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/02/2017
    Última Visita: 30/05/2018
    Mensagens: 124
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 596 Comentários: 55
    TDs
    Total
    109 8 4 121
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Epicurus » 13/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Vi as fotos na LD e me empolguei. A menina é exatamente como nas fotos. Além disso tem um rostinho...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Vi as fotos na LD e me empolguei. A menina é exatamente como nas fotos. Além disso tem um rostinho muito bonito. Muito extrovertida não precisa quebrar o gelo logo começa um beijo matador. Depois uma perfeita garganta profunda (como consegue com aquela boquinha? ) depois cavalgada muito boa depois de ladinho talvez chega a gozar (quem sabe? ).Parabéns a casa para a limpeza impecável.

    Fidelidade
    9 / 4 Mari Bel
    10 / 4 Amanda Empório
    10 / 4 Alice Bel
    11/4 Analu Bel
    12/4 Angel Dudas
  • Avatar do usuário
    Matusalem
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/03/2017
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 124
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 708 Comentários: 53
    TDs
    Total
    105 7 0 112
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Matusalem » 13/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Rapidinha na hora do almoço com Taina, bem gostosa. Oral sem capa muito bom.. uma quicada muito del...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Rapidinha na hora do almoço com Taina, bem gostosa. Oral sem capa muito bom.. uma quicada muito deliciosa.
    Muito gata mesmo, corpo maravilhoso.
    Minhas unicas observacoes sao que cansou um pouco de chupar, depois de uns 5 min (gosto muito de oral) e durante tocava umas punhetas e por gosto pessoal prefiro q nao faça, mas é gosto meu. Oral bem babado.
    A casa dispensa comentarios, apesar de que me colocaram numa tal suite 8 q tinha um ventilador ligado, mas estava tb com o ar central, um pouco quente mas nada que atrapalhe.
  • Avatar do usuário
    caçador
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/10/2017
    Última Visita: 20/10/2023
    Mensagens: 222
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1672 Comentários: 514
    TDs
    Total
    214 3 0 217
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por caçador » 14/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde confrades , hoje a caçada continua dessa vez o alvo foi a Angel , chegando no local já c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde confrades , hoje a caçada continua dessa vez o alvo foi a Angel , chegando no local já com horário marcado com a gata pedi apresentação tem um a mulata gostosa que eu esqueci o nome me deixou de pau duro na apresentação roçou em mim a rabeta e disse que era completa toda cheirosa quase abortei a missão e fiquei com ela, porém resolvi seguir o protocolo e aguardar a Angel fui encaminhado para um quarto que o ventilador parece mais uma turbina de avião, pedi para trocar e fui para um outro bem melhor e maior tomei banho e fiquei aguardando uns vinte minutos e enfim a menina chega .

    TD

    A gata entrou no quarto tirou a roupa dois dedos de proza e ela já parte para a beijação, monta em cima de mim e fica roçando aquela rachinha no meu pau por cima da toalha e o volume foi aumentando junto com os beijos,então ela resolveu tirar a toalha para ver o armamento , quando ela viu pegou balançou e falou porra esse pau vai entrar em mim eu sou pequena demais 46** ,então vi que iria ter que usar a psicologia pois ela ficou um tanto intimidada e falou se não der certo a gente troca 70** e continuamos com os beijos e então veio mamar,ela mamava e olhava a piroca pelo espelho devia estar pensando no que é que eu fui me meter 62** logo em seguida peguei a capa e pedi para vir por cima ,ela veio meio receosa senti ela tensa,então fui de frente no ppxmm bem devagar e ela foi se acostumando entrou bem apertado fui colocando cada centimetro dentro dela bem devagar na sequencia fui aumentando aos poucos os movimentos quando dei conta estava todo enterrado dentro dela e ela começando a curtir dizendo que tava muito gostoso ficava olhando e vendo a pica toda dentro dela eu tirava a pica toda e mostrava para ela como o pau caberia todo enfiando todo ele nela e ela assistindo e curtindo me puxando p dentro dela gemendo e me beijando com vontade dizendo se ela disistido da pirocada ia ficar muito puta teu pau me fode gostoso,coloquei ela de quatro 77** 77** fui entrando devagar até desaparecer por inteiro coloquei uma capa no dedal e comecei a dedilhar aquele cuzinho ficava mordendo o meu dedo ela não libera ainda mais p mim 59** 59** mas deixa brincar legar no dedo soquei muito nela de 4 dedilhando aquele rabinho ,depois deitei na cama e ela veio por cima numa cavalgada frenética meu pau sumiu dentro dela e ela socando e gemendo e me beijando ,vontade de gozar louca pedi boquinha e fui bem atendido ,mamou minhas bolas enquanto eu punhetava na hora do gozo abocanhou com vontade ,então gozei muito gostoso e ela não largava o pau me torturou bastante,fiquei desfalecido 22** 22** 22** 29** 81**maravilhoso 48**

    RESUMO

    garota nova bonita faz de tudo para agradar se entrega na transa e faz gozar gostoso 73** 73** 73**



    FIDELIDADE

    Angel 1 hora 14/04 DUDAS
  • Avatar do usuário
    Sniper
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 15/11/2017
    Última Visita: 22/07/2020
    Mensagens: 658
    Reputação: 3 Ranking:
    Curtidas: 2321 Comentários: 2434
    TDs
    Total
    114 1 3 118
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sniper » 14/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois do TD que tive com a Andressa da copa 583 https://forumx.com.br/viewtopic.php?f=293&t=1...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois do TD que tive com a Andressa da copa 583

    viewtopic.php?f=293&t=18862&p=775907#p775907

    Fiquei pensando q ficou faltando algo, nunk pensei que ia fazer rodada dupla, ainda mais pq tinha saído um pouco frustrado de atendimento, mas pensei semana q vem e feriado, já fugi do trabalho essa semana, semana q vem fugi d novo pode da merda, então tinha motivos para fazer rodada dupla rs. Mandei msg pra dudas pra v se a lavinia tava la, recebi um áudio q tendi nada kkk, ai pensei vou la tenta a sorte, no maximo vou gasta dinheiro com passagem atoa, fui peguei um metro rumo pra la, chegando no elevador chegou um kra logo depois senti q ia la tbm, sai do elevador fui rápido pra chega antes dele e perguntei quem tava, a cintia começou a fala essa não tem + horário essa aki tbm nao tem, essa ta em atendimento e flw vou bota vc na salinha pra v quem ta livre, nisso já desanimei, pensei deve t quase ngm livre, e acertei só tava uma mulata q fez msm coisa comigo oq fez com o caçador se esfregou passou a mão no meu pau e flw q era completa kkkk, mas nao curti ela e veio carol com um vestido verde com a polpa da bunda aparecendo, achei gata, agora ela ta loira, quesito beleza da d 10 a 0 em todas as garotas q vi na copa kkk, só não foi muito animada na apresentação, não perdi tempo e falei pra cintia q queria ela, a cintia perguntou se eu queria maca ou tatame, falei tatame e tive q espera 20 min pra vaga um, sabadão la pega fogo kkk, fiquei na salinha esperando e fui no forumx v os tds da carol tive q volta várias páginas pra acha, ai vi um pequeno positivo, voltei + vi 2 q ela não beijou e pensei será q ela tem atendimento ruim e ngm do forum vai + nela e já fiquei com medo d da ruim d novo, deu o tempo a cintia me chamou, falei q queria fazer perguntas antes, ai ela queria q eu perguntasse na frente da cintia, a cintia percebeu q eu não gostei e flw pra ela ir na salinha e perguntei como era o atendimento dela flw q só nao faz anal, perguntei se beijava flw q sim ai já animei, fazer programa com mulher bonita e não beija nem rola, na hora d pergunta se ela chupava sem camisinha, tava um pouco perturbado do outro td e falei vc faz sem camisinha ela fez uma kra tipo sem tender nada kkkk, ai falei o oral sem camisinha e flw a velha frase depende da higiene e depois no quarto expliquei pra ela o lance da camisinha.

    Na hora q fui pro quarto ia passa direto a camareira me chamou q era outro corredor q eu nem conhecia ai ia entra no quarto informado tava a angel la quase fiquei por la e roubar a vez do confrade caçador kkk, achei gatinha ela ai camareira flw q informou o quarto errado e era o outro, fui toma meu banho e fiquei pensando será q vou consegui a segunda msm kkk, nisso entra a carol limpei bem o instrumento quando virei ela tava peladinha ja deu sinal d vida, ai ja pensei ainda bem q guardei a segunda gozada, conversei um pouco pensei q era metida por causa do jeito dela na recepção, q nada mina show d bola, muito maneira, já sai falei q era friento desligou o ventilador e dei um beijão na gata e trocando carinhos, ela e bem carinhosa, passei a mão na bunda dela, bunda durinha adorei kk, primeira vez q ia come algm do parana kkk, tava todo animado, falei q já tinha ido 3 vezes contando visitas e tds, nunk tinha visto ela la, hoje foi questão d sorte encontra ela la livre, fui beijei + ainda, ela beijou gostoso e depois deu uma parada rs, então fui pros peitos lindos rosas, chupei gostoso e pedi um oral, diferente da primeira rodada essa caiu d boca sem frescura nenhuma, deixei chupa ate fica durão e pedi pra chupa ela, dessa vez encontrei uma vagina bem cheirosa, sem gosto nenhum, só alguns pelinhos q não atrapalhou, chupei muito gostoso e pegando nos peitinhos dela e ela dando uns gemidos gostosos sem ser akelas gritarias que eu odeio, subi lambendo e beijando a barriga dela, cai nos peitos e beijei ela, dessa vez se entregou + pedi um oral pra da akele levante peguei minha camisinha botou com muito talento e botou a bunda toda empinada ai pensei com uma gata dessa nessa posição não vou dura muito, meti gostoso olhando akele rosto lindo pelo espelho ate senti o gozo vim e tirei ela ate estranhou pq tirei, falei pra ela vim por cima, foi quicando botando a mão nos meus peitos, pensei em mete por baixo, mas deixei todo o trabalho com ela, ate q senti o gozo e deixei vim, quando tirei tomamos um susto parecia q nem tinha gozado kk, smp gozo bem, msm na segunda.

    Fui pro banho e depois desse gozo entranho tive q abri o jogo e fala q vim d um atendimento frustrado e fui la pra tenta salva o dia, sai do banho e fiquei conversando com ela e fazendo carinho, dessa vez eu queria conversa pois pra ir pra terceira tinha q pega um ar, dei um beijo gostoso nela, dessa vez beijo por bem + tempo, adorei o beijo dela o ruim q ela depois contou q não gosta muito d beija em TD, mas beijei ela + q muitas outras GPs q sai kk, ela parou e começou a chupa, vi q ia ser difícil ir pra uma terceira, pedi um 69 pra v se animava +, na hora q botei a língua veio o gosto do lubrificante mó gosto azedo kkk, falei pra ela se limpa pra tirar, se limpou e voltamos pro 69 chupei muito ela e ela retribuindo gostoso, ate q senti q ficou firme e ela tentou vim por cima, mas nessa hora dei mole era pra t travado ela e tentado ir d frente, cabou q não conseguiu quica e tentamos mais um 69, chupei ela muito até a posição fica ruim rs e fica ruim pra ela chupa, parei perguntei quanto tempo faltava e vi q ela bota o cronometro pra roda no celular, vi q ainda tinha tempo legal pra brinca, conversei um pouco beijei chupei os peitos, começou a da sinal d vida pedi + um oral, fez um oral bem gostoso rapidin ficou firme, peguei ela no ppmm , fazendo umas flexões, pegando com as pernas dobradas, fiz tudo q dava sem tira d dentro, fiquei quase uns 7,8 min nisso, ela dando uns gemidos gostosos, o corpo já tava querendo da sinais que tinha q mudar a posição, mas fiquei com medo da ruim quando tira, resisti mais um tempo, acabou o quarto ficando bem quente e meu pau soltou dela, nem tentei d novo, pois ja ia acabar o tempo, ela foi toma o banho dela, quando fui toma o meu tocou o interfone, a cintia informou q ela ainda tinha q atender mais um hoje, ela tava pensando q eu era o último, deve t ficado frustrada, dei uns beijinhos e elogiei ela quando vi ela com o vestido d novo ela fica bem gata com ele nem parece q e gp, terminei d me arrumar fui se despedi da cintia e v se alguma q eu não tinha visto tava livre e a susi tava la, ai perguntei se alguma q não tinha visto tava livre, flw q tavam em atendimento, falei essa eu não conheço, ai veio se apresentou ali msm toda simpatica, loirinha, magrinha bem gatinha adorei ela, ela percebeu q eu tava dando mole pra ela e ficou me olhando bastante com um olhar sedutor kkk, talvez seja meu próximo alvo, me despedi e no metro acho q vi a lorena da espaço mente e corpo to d olho nela tbm.

    Conclusão: Garota gata, uma das gps mais bonitas que eu já sai, beija bem, chupa bem e mete bem, só eu q vacilei não indo direto na dudas, e tendo um atendimento com ela com 100% das minhas forças, podia t sido uma foda muitooo boa, mas curti bastante ela e quero repeti logo ela, pra aproveita ela melhor. Hoje concordo o marcos dantas, a duda ta com uma equipe muito boa, muita garota bonita, tirando a massagem tijuca q ainda não vi a equipe, la e a melhor casa do grupo em quesito beleza disparado, sai d la hoje querendo um repeteco com a carol, com a lavinia tbm, querendo conhece e muito a susi e a angel, quase uma cartela só la kkkk.

    07/04 Melina Copa 583
    10/04 Bella Emporio do Banho
    14/04 Andressa Copa 583
    14/04 Carol Dudas
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Seja como a água que abre caminho através das pedras: não se oponha ao obstáculo; contorne-o!

    Bruce Lee
  • Avatar do usuário
    marcelo bb
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/01/2015
    Última Visita: 08/09/2020
    Mensagens: 22
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 31 Comentários: 10
    TDs
    Total
    19 0 1 20
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por marcelo bb » 15/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    10 de abril de 2018 Desci no metro da carioca e liguei para dudas .... a resposta foi a seguinte : ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    10 de abril de 2018

    Desci no metro da carioca e liguei para dudas .... a resposta foi a seguinte : sobe q te garanto tem uma nemina nova aqui que é do seu perfil! Subi na hora!

    Cintia chama a moça: A angel! Loitrinha , baixinha , linda !

    Interaçao total , bjz muito gostoso ... caramba essa vai ter repeteco com certezA!

    fORAM DUAS HORAS MAGNIFICAS

    BEM ... VAMOS COLOCAR AI

    10\04 - ANGEL (PRIMEIRA HORA)
    10\04 - ANGEL ( SEGUNDA HORA
  • Avatar do usuário
    novato06
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/02/2017
    Última Visita: 23/03/2023
    Mensagens: 103
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 451 Comentários: 230
    TDs
    Total
    61 2 1 64
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por novato06 » 15/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ultimamente ando puxando um pouco o freio nas casas massagem da vida kk, mas sáb resolvendo pendên...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ultimamente ando puxando um pouco o freio nas casas massagem da vida kk, mas sáb resolvendo pendências pelo centro.. ia comprar uns trecos no ed.central centro bem tranquilo sáb, sabe como é né..
    Tinha visto essa loirinha aqui por aqui, gostei. vi os tds interessantes, ela tava na escala, marquei antes então, não custava nada só subir alguns andares, fui lá ver qual é na Dudas.
    A menina tem aparência de rosto e corpo de uns 16,17 anos, bem gatinha e delicinha mesmo, não é tímida então nem precisou quebrar aquele gelo de inicío, depois de algumas palavras a gente já tava se pegando.
    Beija muito ela e o corpinho minhozinho daqueles pra beijar cada centímetro, bucetinha então nem se fala, ficaria ali fácil 1 hr só chupando, e ela curti, ficava minha prendendo a cabeça com a pernas, parecia até que a gente tava lutando jiu-jitsu kk. depois botei ela pra dar uma envernizada no mastro, faz boquetezinho descente e sem capa, e depois chegou a hora da montada. Fiquei até meio surpreso nessa hora, apesar de eu me considerar um ser normal em relação ao tamanho do menino lá em baixo, teve um pouquinho de dificuldade pro garoto entrar, me senti um até kid bengala por alguns instantes kk mas com jeitinho ele entrou e deixei ela controlando as montadas, achei melhor nem forçar nas estocadas, depois a gente foi pro ppmm, e ficamos só no amorzinho, no jogo de cintura.. tava gostosinho então resolvi levar assim até encher a borracha.
    Gostei da menina, acho que até repito. apesar eu preferir mesmo uma paradinha mais intensa, eu tbm não tava 100%, exagerei na sexta a noite, então curti essa trepadazinha mais suave, gozei bem sem fazer muito esforço kk. Aos mais avantajados e que tiverem a fim de meter com aquela vontade mesmo, apesar do empenho dela na trepada, acho que ela não aguenta uma parada mais hard com algum aspirante a kid bengala da vida kkk. Então vamo devagar pra gatinha não se aposentar antes do previsto rs
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Não basta ser gatinha e gostosa, tem que rebolar 14**
  • Avatar do usuário
    Sniper
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 15/11/2017
    Última Visita: 22/07/2020
    Mensagens: 658
    Reputação: 3 Ranking:
    Curtidas: 2321 Comentários: 2434
    TDs
    Total
    114 1 3 118
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sniper » 17/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Hoje apareceu uma reunião no trabalho na parte da manhã e graças a ela tive motivo pra folga o re...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Hoje apareceu uma reunião no trabalho na parte da manhã e graças a ela tive motivo pra folga o resto do dia. D manha bem cedo mandei msg pra dudas pra v se a carol, lavinia ou susi tariam na casa, responderam q a carol e lavinia as 10 e a susi depois d 12:30 e falei q mais tarde falava d novo pra v quem tava na escala e fui pra reunião. Depois da reunião vi q tinha q mete msm q a semana ia ser puxada no trabalho, chegando em casa vejo as opções das outras, emporio tiveram q chama reforço na dudas pq não tinha quase nenhuma gp, copa 583 a bruna nao tava la, to doido pra da um repeteco nela, então firmei na dudas msm e mandei msg pra confirma pra v se a Carol tava disponivel a tarde, resposta positiva marquei e fui.

    Chegando no centro fui na farmacia compro logo um pacote de 8 camisinhas, pra não t erro. Subi e como outro confrade flw tem vezes q fica um pessoal parado no fim do corredor nem dei a mínima e entrei e confirmei q seria 1 hora pago do 5 TD e o TD bonus juntos, ela conferiu os atendimentos no grupo no whats e quase q o forumx me deixou na mão, deu q eu tinha sido banido oO, desiguei e liguei a net foi e confirmei o 0800. Nesse meio tempo entrou outros clientes e a cintia foi legal em antes d abri a porta perguntou se eu me importava d se visto, falei q nem ligava, pra quem liga la ela toma mo cuidado com isso.
    Depois d tudo acertado fui pro quarto acho q 2, um q fica na msm sala da recepção, achei pequeno, mas os outros tavam com gente, fui pro meu banho e no meio dela a carol chega bem gatinha com um conjunto preto, não deu pra repara fui vira pra pega sabão e quando olhei d novo ja tinha tirado tudo kkk. Sai do banho ja dando um beijão na gata q ela foge um pouco, chupei os peitos rosadinhos e trocando caricias, depois botei ela pra chupa um pouco e cai d boca na buceta rosadinha dela, tava com um produto bom d chupa, chupei um tempin e subi beijando e lambendo a barriga dela ate chega na boca, dei outro beijão e pedi mais um oral e a camisinha peguei ela d frente por alguns minuntos sem variar e mudei pra pega ela d4, a goza começo a quere vim, ai pensei em ate mudar d posição, mas como tinha 2 horas pra brinca deixei logo vim e dei um gozadão gostoso e fui pro banho.

    Voltando fiquei 20, 30 min conversando, ela tem um papo bem cabeça, dessa vez tava querendo conversa pra pegar um "folego" maior pra segunda e peguei muito kk. Comecei o segundo round fazendo uns carinhos e dando una beijos agora + longos até do sinal d vida, ela tentou vim por cima, falei q não ia da certo e não deu kkk, dei uns beijinhos deu uma chupada outra camisinha e peguei d frente pra da uma animada e fui vira pra d ladinho sem tira d dentro não deu muito certo kk. Ficamos rindo e comecei a da uns beijos gostosos nela, dessa vez se entregou bem +, nova chupada e punheta e peguei ela d frente, depois d4 socando akela bunda durinha, ela diz q não malha e falou q vai fazer umas ativadas físicas vai ficar com um corpinho 10, variei agarrando os peitos dela e dando uns beijos nas costas e pescoço e falei pra ela vim por cima, dessa vez deu certo começou frente, depois pedi d costas, fiquei viajando vendo a buceta linda dela entrando no meu pau ate senti sinal d cansaço da garota e falei pra parar, fui tenta pega ela na parede nao conseguimos encaixa bem, abortei por hora e tentei d quatro quando ela tentou bota sem quere a unha fisgou, parei na hora pra pega um ar kk.


    Depois d uma conversa e recuperado fui beija e ela se entregou + ainda, nessa hora a quimica bateu legal o beijo se encaixou muito bem e pau subiu rapido, ate falei pra ela olha como faz diferença um beijo gostoso e peguei no ppmm e voltei a pega em pé, acariciando seu grelo e seus peitos, fiquei uns 10 min ou + nisso, vi q não tava ficando + bom e peguei ela d bruços, fiquei um tempin ate senti a virilha e abortei, + uma conversa, beijos d frente d novo, d 4 e ate senti o joelho começa a queimar abortei e peguei ela em pé agora em cima do tatame, meti muito agora com estocadas fortes e nada do gozo vim e o quarto esquentando, falei pra ela tenta no oral, tava muito exitado no oral dela e na punheta dela, mas não vinha o gozo, e falei pra ela tenta vim por cima, tava muito gostoso ela por cima e falei pra vira d costas eu ja tava muito exitado, mas a goza nao veio e ela cansou, vi q o tempo ja tava no final, fiquei conversando deitado na cama e ela adiantando o banho dela dei um beijinho e fui pro meu banho, mesmo não gozando a segunda, foi uma foda muito boa.
    Na saida fui despedi da cintia ai peguntei quem eu ainda não tinha visto flw q a manu tava se arrumando pra ir embora, fiquei la conversando com a cintia, chegou outro confrade q tava com a emily e juntou a conversa vi a manu não curti muito, mas foi bem simpatica comigo e fui embora conversando com o confrade e com as pernas doloridas d tanto mete kkk. Por indicação do marcos dantas fui tenta v a sol e a alice na zen, só vi a sol q achei bem gatinha, mas la e diferente as garotas pertubam pra vc fazer perguntas kkk, a sol ate flw vai embora com o saco cheio d leite e pior q fui msm kkk. Passei na bel tinha poucas garotas vi a luiza ex marina q não gostei do rosto dela e queria v analu, mas não tava.
    Conclusão msm não chegando na segunda, foi um dos melhores programas q eu já tive, 2 horas d muitos beijos, conversa e sexo gostoso, adorei sair com essa gatinha, e muito provável que eu saia mais vezes, pensei que não ia consegui ou demora a arrumar outra gp, que tivesse muita química comigo depois que a carla da empório parou, mas felizmente consegui. Foi a terceira visita a essa casa, msm casa que fui numa apresentação fiquei sem vontade d vontade, por curiosidade acabei voltando pra v uma certa gp e agora ta virando uma das favoritas, ainda prendendo conhece a susi e a angel e talvez um repeteco com a lavinia. Como foram 2 horas, teve coisas q não lembrei e coisas q tirei para não ficar muito grande.

    07/04 Melina Copa 583
    10/04 Bella Emporio do Banho
    14/04 Andressa Copa 583
    14/04 Carol Dudas
    16/04 Carol Dudas
    16/04 Carol Dudas 0800
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Seja como a água que abre caminho através das pedras: não se oponha ao obstáculo; contorne-o!

    Bruce Lee
  • Avatar do usuário
    hugo
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/01/2015
    Última Visita: 18/09/2019
    Mensagens: 58
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 297 Comentários: 33
    TDs
    Total
    37 1 1 39
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por hugo » 17/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui hj na Dudas tarado na Angel, depois de ler vários tds positivos dela, não dei sorte, Aí pedi ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui hj na Dudas tarado na Angel, depois de ler vários tds positivos dela, não dei sorte, Aí pedi uma apresentação cartel deles está muito bom superior ao da bel, achei a Carol linda só que cara de marrenta resolvi não arrisca, meu tel tinha acabado a bateria não deu pra fazer uma avaliação, pelos tds parece ser Boa, enfim veio a Ellen menina bonita, branquinha toda durinha, já não é mais novinha mas tá linda demais, beija bem, oral muito bom, e mete de verdade, se envolve legal.. terá repeteco, mas antes desbrava a Angel é a Carol.
    Lista da promoção
    Ellen Dudas 17/04/2018
  • Avatar do usuário
    Epicurus
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/02/2017
    Última Visita: 30/05/2018
    Mensagens: 124
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 596 Comentários: 55
    TDs
    Total
    109 8 4 121
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Epicurus » 18/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TDS 14/4 17/4 Admito que sou um daqueles que esta sequestrando a Angel. Quem espera ver ela na ap...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TDS 14/4 17/4
    Admito que sou um daqueles que esta sequestrando a Angel. Quem espera ver ela na apresentação pode esquecer : ela está sempre marcada.Tem que marcar na confiança nos outros foristas (como eu fiz a primeira vez ).Pra não ter decepção lembre que ela é pequena mignon delicada com rostinho angelical nada de putona hard. O atendimento é como já relatado por todos de primeira com cardápio completo sem anal. Ela gosta muito do sexo então tudo parece especial.

    Fidelidade
    14/4 Mari Bel
    14/4 Angel Dudas
    17/4 Angel Dudas
  • Avatar do usuário
    marcos dantas
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/03/2016
    Última Visita: 28/06/2019
    Mensagens: 730
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3582 Comentários: 3817
    TDs
    Total
    319 10 7 336
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por marcos dantas » 18/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estava no centro da cidade com um compromisso de trabalho. Que foi cancelado assim que cheguei. Send...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estava no centro da cidade com um compromisso de trabalho. Que foi cancelado assim que cheguei. Sendo que tinha marcado com uma massagista com sacanagem as 17 horas . E era 13 horas da tarde( não quis cancelar e voltar para casa). Então venho logo na cabeça fazer um Turismo nos Puteiros para passar o tempo, hahahaha... (antes fui almoçar) passei no Duda Massagem e a gerente muito simpática e atenciosa me colocou para apresentação das meninas. Rapaziada venho umas 8 gatinhas e tudo cheias de fogo , simpatia , jogado charme e seus atributos em mim. É muito ruim de gravar os nomes das meninas com aquela maldade na cabeça e com baba de lobo mau mau mau ...rsrsrs, as que eu lembro, Clara bem branquinha ,loirinha um pouco fofolente mas achei gostosinha,
    Taís, morena com uma bunda de respeito achei bonita de rosto(Está na lista), Tainá achei parecida com Tais mais magra , Adriele ruivinha branquinha gostosa me agarrou, e disse no meu ouvido que deixava finalizar no seu CUZINHO.... eita assim eu me apaixono... meu pau Te ama!!! Rsrsrs... no final quem vem se apresentar... Angel ...mignhozinho loirinha baixinha estáva de rosinha uma gracinha. Tem o rostinho bonito . Fiquei entre Adriele ruivinha( está na lista) e a Angel . Bem fui na cobiçada Angel. Afinal de contas dei sorte da gatinha está a deriva.
    TD:
    Gatinha e bem simpática e desnibida, ficou só de calcinha rosa . Com um Belo sorriso (tipo vem meu amor ) .
    Cara ela tem uma entrega na foda sensacional, nos beijamos sem parar, do jeito que eu gosto. Chupou meu pau com maestria, quase gozei na boca da Safadinha . Ela sabe se virar muito bem na arte do boquete.
    Tem uma pepeka raspadinha e pequena. Chupei muito ela,uma delícia. Depois metemos no início com uma Bela calvagada de frente e costas. Mudamos para o papai e Mamãe com muitos beijos ela não refuga nos beijos. Geme bem gostoso que dar um TESÃO. Depois metemos de ladinho até eu gozar gostoso na gatinha. Gostei da menina bem carinhosa, safada , estilo namoradinha. No papo pós foda , ela me confessou : que transar todos os dias e HORA( no trabalho) . Quando está em casa de folga . Ficar agoniada pra FUDER...diz que acostumou...caralhooooo...gatinha é fudedora....rsrsrs ... ficou agarradinho comigo,fazendo cafuné... show de bola.
    Obs: não vi a namorada do lcsniper a Carol.
    Obs 2: Fui visitar a BEL PRAZER... deu ruim lá ou deu Boa lá...depois olha lá... Dupla jornada hoje .




    Para controle da cartela de fidelidade
    1° Cartela
    1° * 10/03 * Mariah COPA 583
    2° * 20/03 * aquela gp BEL PRAZER
    3° * 21/03 * Nina BEL PRAZER
    4° * 31/03 * Bianca COPA 583
    5° * 05/04 * SARA Massagem Tijuca
    6° * 10/04 * Lavínia Duda Massagem bônus

    2° Cartela
    1° * 17/04 * Angel/Duda Massagem
    2° * 17/04 * Tamara/BEL PRAZER
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    BR Diferenciado
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/08/2015
    Última Visita: 26/02/2024
    Mensagens: 300
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1381 Comentários: 509
    TDs
    Total
    199 16 9 224
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BR Diferenciado » 19/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala ai pessoal, Me animei com as fotos postadas pela LD dessa menina, inclusive quero elogiar a in...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala ai pessoal,

    Me animei com as fotos postadas pela LD dessa menina, inclusive quero elogiar a interação do grupo G, pois todo dia tem fotos das meninas e as informações quem está na casa. Quando vi as fotos falei tenho q dá uma conferida.

    Marquei hoje, pois achei q a menina estava bem concorrida pra não perde o mínimo de tempo q tinha. Chego, pago e vou para a cabine esperar por ela. Quando entrou gostei do q vi, tem um rosto bonito, mas o curti foi aquele corpo de adolescente, branquinha e td no lugar, os senhores viram na LD, o q os senhores não viram foi os pelinhos loiros do corpo dessa menina dá maior tesão.

    Não sei pq fiquei tímido, acho q estava ficando sem pratica em ida em puteiro kkkk. Ela veio pra cima com varios beijos kkkkk. Pede para deitar e vem no boquete, estava gostoso e vendo aquele corpinho peço o 69 e fico ali na bucetinha bonitinha e aquele cuzinho lindo. Peço para meter ela vem por cima, pego ela de quatro e por último de bruços. Tenho q realçar que em todo atendimento foi com muito beijos, beijos mesmo, td partiu dela geralmente sou eu q tomo a iniciativa.

    Curti, vale a pena. Creio q no segundo atendimento deve ficar bem melhor, pois sai como tivesse faltado algo, não sei o q era(acho q era tempo kkkkkkkkkkkk). Depois tiro a prova dos noves rsrsrs. Recomendo.

    Na saída pedi a apresentação, das meninas q vi, tem várias q pegaria na Dudas. Das meninas q TDzaria destaco a Emilly(corpo
    gostoso e bonita), Susi(corpo do estilo q gosto e me pareceu simpática), Lavínia(sem palavras, gatinha e pretendo fazer um repeteco) Sofia(acho q era esse o nome, pareceu bem receptiva) e outras que pegaria kkkkkkk Do grupo G atualmente é a melhor no quesito beleza.

    Então é isso!!!
  • Avatar do usuário
    Adilsonxp
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/09/2017
    Última Visita: 23/03/2024
    Mensagens: 58
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 237 Comentários: 93
    TDs
    Total
    38 0 0 38
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Adilsonxp » 21/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive com a Susy, uma loira muito bonita estatura mediana, muito simpática , estilo patricinha e j...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive com a Susy, uma loira muito bonita estatura mediana, muito simpática , estilo patricinha e jeito de patricinha, pensei que seria uma foda bem comportada aquela coisa meio fraca........foi nada, ela fez tudo com energia, as preliminares foram muito boas e demoradas, eu já tava enlouquecendo dai ela pede, ela que me pediu pra colocar a borracha pra comer ela, pronto, assim que coloquei ela sentou em cima de costas pra mim e galopou com vontade, depois emendamos ela de 4 sem tirar meu pau de lá, muito tempo até eu gozar, depois um papo, ela tem uma excelente conversa, gostei muito dessa loira, valeu muito a pena.
    Aqui o link dela do site da Dudas https://www.dudasmassagem.com/meninas?l ... m-jg97bnvh, só isso que achei.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 37 visitantes

Ir para