DUDAS MASSAGENS - AVENIDA RIO BRANCO 156 / SALA 3320 - 2517-1656
  • Enfant
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Enfant » 08/01/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve, senhores! TD realizado na última sexta-feira, primeiro do ano. Tentei um repeteco com alguma...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve, senhores! TD realizado na última sexta-feira, primeiro do ano. Tentei um repeteco com algumas meninas (as tops do ano passado), mas não rolou: uma não foi trabalhar, outra ainda estava em recesso de fim de ano, uma terceira não tinha horário disponível... Resolvi então partir para uma desbravada e enviei um zap para a Dudas perguntando se a Dora tinha horário livre. Para minha surpresa, a menina estaria disponível no horário que eu desejava. Deixei agendado e na hora marcada parti para o RB 156. Não conhecia a casa e achei curioso o fato de o elevador não ir direto ao 33.º andar. Saltei no 32.º, cumpri o lance de escada e toquei a campainha da sala 3320. A Cíntia, muito simpática, me recebeu e, após o pagamento adiantado, me encaminhou para a cabine 2, dizendo que a menina iria a meu encontro. Fui adiantando o banho (o box fica dentro da diminuta cabine toda espelhada), a menina entrou e eu estava no chuveiro. Cumprimentos e amenidades para quebrar o gelo. Enquanto me enxugava, ela ia se despindo. Gostei do que vi: a Dora é uma menina jovem, bonita, com olhos verdes que se destacam em seu belo rosto. Não vou me deter na descrição, muitos confrades já o fizeram. Digo que achei bem fiel às fotos.

    Começamos com uns beijos, não diria tímidos, mas sem a intensidade que já experimentei em outras GPs. Tranquilo, é o estilo da menina, e isso não compromete em absoluto o atendimento. Ela veio me chupar, e o fez com maestria. Boquete realmente muito bom: bem, bem molhado, com belo trato nas bolas. Depois de um tempo recebendo a belíssima chupada, parti para explorar a bocetinha, um dos pontos altos de qualquer encontro. A pepeca da menina é uma belezinha, muito rosada, uma delícia de chupar. Passei um bom tempo me divertindo ali, me esforçando para diverti-la também, usando língua e dedos. A menina demonstrava corresponder, mas sempre fica a dúvida se de fato ela estava curtindo. Vamos então para a meteção. Camisinha posta, ela pede que eu deite e vem por cima, cavalgando gostoso. Relaxei e curti o momento, alisando o corpo da menina, brincado com os peitinhos. No meio da brincadeira pergunto se posso gozar na boca, ela diz que só no lábio, dando a entender que o pau não estaria dentro da boca na hora da gozada. Insisto com jeitinho e ela diz que tudo bem. Quando sinto que vou gozar, desencaixo, tiro a borracha e ela traz a boca para o meu pau, chupando gostoso. O primeiro jato foi na boquinha, mas depois o pau ficou bem perto da boca, não dentro, e o gozo caiu sobre o lençol. Foi uma bela gozada, apesar de não ser a leitada na boquinha clássica.

    Pausa para recuperação e ficamos conversando algumas bobagens. A certa altura ela pediu que eu virasse de bruços e ficou passando de levinho as unhas grandes sobre as minhas costas. Fiquei relaxadão, estava bem cansado e se desse mole dormiria ali mesmo. Depois ela se deitou sobre mim, eu disse que podia soltar todo o peso e ficamos acopladinhos, enquanto eu sentia a bocetinha roçar o meu cóccix. Show de bola. Depois de um tempo parti novamente para o ataque. “Acordou?”, ela perguntou , vindo em seguida para mais um boquete. A menina trabalhou dedicadamente até que eu estivesse novamente no ponto. Camisinha posta e fui pegá-la de quatro, aproveitando as múltiplas visões oferecidas pelos espelhos ao redor do tatame. Sem tirar de dentro, coloquei ela de bruços. Ela empinou a bela bunda e, enquanto metia, ia vendo a piroca entrar e sair da pepeca rosadinha. Me entreguei totalmente àquela sensação maravilhosa até que gozei novamente, dessa vez dentro da menina. Muito, muito bom.

    Deitei estatelado no tatame, recuperando aos poucos os sentidos. Já estava quase no final do período; ela foi tomar seu banho, depois fui eu, enquanto ela se arrumava. Ela se despediu com um “Foi um prazer”, a que respondi “O prazer foi todo meu”. Me arrumei e segui até a recepção, onde a Cíntia perguntou se gostei da menina. “Sim, claro!”. Não poderia mesmo ser de outra forma.

    Resumo da ópera: a Dora é uma menina jovem, bonita, tranquila e gente boa, que procura atender da melhor forma. Fiquei com a impressão de que, havendo repetecos e aumentando a intimidade, a menina se solte mais. A conferir. Quanto ao primeiro encontro, só tenho a dizer que foi ótimo!

    Por ora é isso. Até a próxima! 31**
  • Avatar do usuário
    incubo
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/12/2017
    Última Visita: 09/11/2020
    Mensagens: 51
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 296 Comentários: 27
    TDs
    Total
    32 6 0 38
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por incubo » 10/01/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Então fui pra Dudas . Falei com Cynthia q havia agendado com Manuela. Mando pra cabine 8 na frente ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Então fui pra Dudas . Falei com Cynthia q havia agendado com Manuela. Mando pra cabine 8 na frente do base de operações. Chegou Manuela. Eu adiente com tomar banho. Ela sorrindo e gostosa com aquele corpão. Muita carne pra minha fome. Comeria tudo beijinhos econômicos e tirou roupa. Eu já havia conhecido aquela menina , peguei muitas vezes ela , sempre anal. Mais agora meu temor e q ela continue com aquele jeito chato q não gostei e também deixe de procurar ela.quase mais de médio ano q nãoo transava com ela. Então. Agora só uma trança normal pra saber o q troco nela . Ela melhorou sim . Mais não foi aquela menina carinhosa q alguma vez conheçi . Percebi q ela queria q o tempo acabasse . então chupou com camisinha logo papae e mamãe chupei cuzhino e buceta ,de 4 e pra terminar em pé. olhando o espelhos . Gozei e ela rapidamente foi pra Tomar banho. Logo arrumou roupa . Pedi pra deitar no meu lado. Acho q não gostou. Eu me senti coitado . Logo depois de bater papo um poco me falou. "E acabou" . Fui pra casa triste . Eu gosto dessa garota mais nem pra amigo eu presto não..fim
  • Avatar do usuário
    Onofre2017
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/09/2017
    Última Visita: 16/01/2020
    Mensagens: 3
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 21 Comentários: 2
    TDs
    Total
    3 0 1 4
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Onofre2017 » 10/01/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Meu Caros, Final de ano, tinha uma janela aberta para o pecado. Tudo lotado..na Dudas apenas ela e m...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Meu Caros,
    Final de ano, tinha uma janela aberta para o pecado. Tudo lotado..na Dudas apenas ela e mais duas vieram, fui nela por que achei bonita mas o atendimento foi ruim pacas. Na espera demorada meu sentido aranha já pulsava!! Ela chega tira o roupão me olha de um jeito frio ...caceta me ferrei. O corpinho não tem nada de mais, o roupão me enganou. Não beijou, dei um abraço, fiz massagem e era como estivesse em outro mundo. Tive vontade de ir embora. Ela me fez ver a realidade do negócio, sou o cara mau que explora a situação. Enfim, aceitei o meu papel, chupou mal coloquei de quatro afinal tem a bundinha bonita e gozei e parti.
    Sai de lá jurando me aposentar dessa vida, mas como disse aceitei meu papel.
    Resumo: ela tem um rosto muito bonito, em nenhum momento foi ríspida mas não fez questão de agradar.
  • Avatar do usuário
    Predador2004
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/04/2018
    Última Visita: 04/07/2022
    Mensagens: 158
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1498 Comentários: 441
    TDs
    Total
    122 3 2 127
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Predador2004 » 12/01/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Introdução: Boa noite, pessoal! Beleza? A saga “O combate à sonegação” está voltando com t...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Introdução:
    Boa noite, pessoal! Beleza? A saga “O combate à sonegação” está voltando com tudo em 2019 com o TD que vou intitular de “À procura de Dora 2 – O melhor vem agora”. Sexta à tarde, animado com as mudanças no plantel da Dudas, resolvo passar lá para dar um beijo na Cíntia e verificar as meninas que estão por lá! Gostei muito do que vi e já agendo para hoje bem cedo com a Dorinha, que parece que está ficando a cada dia mais deslumbrante!!! Cíntia, muito obrigado pelas suas atenção e eficiência!! Vc é show de bola!!! E mais uma vez aproveito esta nova ocasião para agradecer não só aos outros Confrades mas tb ao Fórum X pq a Linha Direta é importantíssima para nós foristas! E como o TD é 0800, vamos curtir o momento!!!

    O Ato:
    Como eu fui para o quarto com bastante antecedência, pude tomar o meu banho com muita calma e ciente de que tinha que dar aquela caprichada esperta. Deste modo, quando a Dorinha chega, estou deitado esperando e logo me levanto para cumprimentá-la. Bom, não preciso descrevê-la, mas a verdade é que a sensação que eu tive na sexta, quando ela se apresentou para mim, melhorou mais ainda hoje. Perece que ela ficou mais bonita, entendem? Pq falo isso? Pq a Dora está se tornando um avião “Pica das Galáxias”!!! Kkkkkkkkkkkkkk
    Assim que eu tiro a sua roupa, no que é que eu penso? Naquela pepeca me esperando, que por sinal estava mais rosadinha do que antes. Mais uma vez ela não põe a língua para jogo, mas tá maneiro, pq mesmo assim os beijos continuam com uma entrega absurda! Então, faço o meu ritual de dar os beijos em torno do seu corpo e a chupadinha chapa quente nos seus seios!
    Quando vou tirar a sua calcinha, peço sua ajuda, pois ela insistia em querer não sair. Acho até que a calcinha estava me sacaneando! Kkkkkkkkkkkkkk. A Dorinha fala, brincando, que é por causa da sua bunda que só aumenta. Não falo nada, apenas faço! Como eu sempre peço quarto com tatame alto, levei-a até a borda, coloquei o travesseiro por baixo dela e pedi a ela para se deitar e se arreganhar toda em cima da cama. Deste modo, antes de começar a minha trabalhada na sua bucetinha e no seu grelinho, posicionei as suas pernas sobre os meus ombros. Como a pressa é a inimiga da perfeição, chupei-a com calma e alternando todos os movimentos, mas desta vez lambi um pouco mais o seu grelinho. Como da outra vez, sua pepeca estava deliciosa e sem odores. Logo, ela começou a se contorcer, então engatei a quinta marcha e a vi sentindo os tremeliques e gozar. Perguntei a ela se tinha gozado mesmo e a Dora, sem graça, fala: “Não deu pra disfarçar, não é mesmo?” E pelo jeito foi muito!!! Pq na hora da meteção, ela não passou nenhuma lubrificante, coisa que ela fez na primeira vez em que transamos.
    Antes, vamos falar do seu boquete! Ela se agachou na beira do tatame e eu fiquei sentado ali curtindo-o. Só que dessa vez, em menos de um minuto, pedi que nós fôssemos para o meio do tatame para que os seus joelhos não ficassem machucados. Assim, ela continuou seu boquete espetacular, mas ela procurou trabalhar mais a cabeça e um pouco os lados. E vcs sabem qual é a melhor parte do boquete? É olhar aquela cena pelos espelhos na parede e tentar não queimar a largada, pq, pelo menos eu, quase enlouqueci de tanto tesão!! Kkkkkkkkkkkkkk
    O boquete estava bom demais, mas eu queria iniciar a meteção! Garoto duraço e devidamente encapuzado! E começamos com o papai e mamãe invertido, e eu vou estocando! E nos beijamos ardentemente e ela dá umas chupadinhas nos meus mamilos! Depois, ela vem quicando de frente mais que uma bola de basquete! Dou várias estocadas! E mais beijos! Dou uma forçada, sinto o gozo vir e ficar na cabeça do pau, me concentro, mas não consigo gozar.
    O meu garoto resolve se fingir de morto! Filho de uma égua!! Kkkkkkkkkkkkkk. Bato um punhetinha e ele ressuscita. Mais mamãe e papai! Beijos ardentes! Quicada de frente! E nada! Aí nós 2 nos levantamos, levo-a para frente dos espelhos, ela começa a me punhetar daquela maneira frenética e a chupar os meus mamilos. Vou apertando seus seios e fico muito excitado com aquela loirinha, mas a explosão de alegria não vem!!!
    Cansado, me sento na beira do tatame e ela me arranha de leve com as suas unhas e digo que tô sentido cócegas. Proponho a ela de tomarmos banho juntos e ela aceita. Ficamos nos acariciando, ensaboando, beijando um pouquinho e batendo papo sobre amenidades. É claro que eu saí feliz da vida! Mas se há uma coisa que eu odeio é ficar devendo leitinho para alguém! Kkkkkkkkkkkkkk. Fui lá dar um beijinho na Cíntia e fui embora com a promessa de que pagarei a minha dívida.

    Conclusão:
    Volto a ressaltar que a Dora é uma garota extremamente gostosa! O seu atendimento, que já é com uma entrega absurda, parece que melhora cada vez mais! E ela conseguiu ficar ainda mais simpática dessa vez! Continuem indo nela sem medo, mas volto a falar que o risco de se apaixonar é enorme! Repeteco? Sim!!! E a fila? A Dorinha é daquelas que sempre merecem furar a fila!!!

    Lista Fidelidade 01:
    1) Débora – Empório do Banho – 16/11/2018
    2) Mia – Dudas Massagem – 23/11/2018
    3) Ellen – Dudas Massagem – 05/12/2018
    4) Érica – Empório do Banho – 06/12/2018
    5) Dora – Dudas Massagem – 29/12/2018
    Bônus) Dora – Dudas Massagem – 12/01/2019
  • Avatar do usuário
    tuba
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/06/2018
    Última Visita: 10/12/2019
    Mensagens: 30
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 183 Comentários: 1
    TDs
    Total
    27 2 0 29
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por tuba » 12/01/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Hoje acordei cheio de tesão com vontade de relaxar um pouco. Resolvi agendar com a gerente Cíntia ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Hoje acordei cheio de tesão com vontade de relaxar um pouco. Resolvi agendar com a gerente Cíntia uma visita a Dudas Massagem para rever a Ana. Como já havia dito antes. Uma linda morena de cabelos negros até os ombros, olhos negros, seios médios e bunda bem gostosa de apertar empinada. Estilo falsa magra e bem safada na cama. Show de bola!
    Já fui chegando e filando um cafezinho 10** na entrada e saudando a gerente que me recebeu superbem como de costume. Conversamos um pouco, paguei o relaxamento e ela me direcionou para a cabine de número 11.
    Já fui tomando um banho e aguardei a Ana chegar. Fomos para cima do tatame onde se iniciou a sacanagem. Beijo na boca e grandes amassos, iniciaram o aquecimento pré-trepada. Deitei e ela já abocanhou o bruto com grande destreza chupando bem a cabecinha. Chupou bem meu saquinho também, deixando ele pronto para o combate. Coloquei a camisinha e pedi para que viesse por cima de frente. A mesma atendeu sentando de frente e começando a se movimentar freneticamente enquanto eu chupava seus peitinhos. Bem gostoso. Sentia ele petrificado em suas entranhas em uma vai e vem louco. Ela gemia bastante e dizia que iria gozar. Gozou e continuamos na mesma posição por mais um tempo. Até que mudamos e eu a peguei de quatro para poder contemplar seu lindo cuzinho. Fiquei socando por um tempo sua buceta e amaciando seu cuzinho com lubricante. Então resolvi partir para ele. Fui empurrando a cabecinha nele, até o momento em que ele entrou totalmente em seu cu. Martelei por um tempo me posicionando na montada. Em um vai vem frenético não aguentei e enchi seu cuzinho de leite, ou melhor, a camisinha de leite. Que cu! Que gozada pessoal! 31** 31** 48** Recomendo a moça com louvor. 37** Show de bola! Valeu!
  • Avatar do usuário
    Predador2004
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/04/2018
    Última Visita: 04/07/2022
    Mensagens: 158
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1498 Comentários: 441
    TDs
    Total
    122 3 2 127
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Predador2004 » 14/01/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Introdução: Boa noite, pessoal! Beleza? Continuando a saga “O combate à sonegação”, venho t...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Introdução:
    Boa noite, pessoal! Beleza? Continuando a saga “O combate à sonegação”, venho trazer mais um TD fresquinho! Hoje de tarde, olhando a Linha Direta da Dudas, descubro que a pequenina Mia tinha voltado. Fórum X, essas Linhas Diretas são show!!!!!! Então, liguei para a minha grande amiga Cíntia, perguntei se era verdade mesmo e já deixei marcado. Com a sua eficiência de sempre, ela agilizou tudo para o meu novo encontro com a pequena ninfa. Assim que cheguei, pedi para chamá-la pq queria dar uma palavrinha com ela, pois ela sumiu e não avisou nada.

    O Ato:
    Cheguei ao quarto com o meu plano já pré-definido. Então, tratei logo de tirar a roupa e tomar o meu banho. Mais uma vez, a Mia chegou praticamente no fim do meu banho. Não vou descrevê-la, mas aconteceu o mesmo que com a Dora. Vcs acreditam que ela estava mais rosadinha ainda!!! Como é que elas conseguem?
    Quando saí do banho e me enxugava, só conseguia pensar naquela pepequinha rosada. Confrades, eu tô virando um tarado por pepecas rosadas!! Kkkkkkkkkkkkkk. Assim, vou desnudando a ninfeta com calma, pq ela parece muito frágil! Tento alguns beijos, mas ela não bota a língua para jogo. Fiz o de sempre: beijos ao redor do seu corpo e chupada nos seios. Neste momento, ela pede para tomar um banho rápido. Espero-a pacientemente.
    Então pensei: “É assim? Vamos ver quem ganha esse jogo?” Então, fiquei agachado na beira do tatame alto, pus o travesseiro por baixo, a posicionei ali, mas ela foi para o meio da cama. Pedi que ela se arreganhasse e pusesse os seus pés sobre os meus ombros. Antes de começar a dar a minha trabalhada na sua pepeca, ela ficou um pouco ansiosa e começou a se mexer demais, apertando a minha cabeça com as suas pernas. Aquilo me irritou um pouquinho, então eu dei uma bronca nela com delicadeza e falei para que ela parasse e simplesmente curtisse. Deu resultado pq ela se tocou e começou a aproveitar o momento. Fui num ritmo um pouco rápido demais e comecei a babar muito. O maxilar começou a dor bastante, então parava, dava umas lambidas no grelinho para descansá-lo. Fiz isso umas 3 vezes. A pepequinha estava gostosa e sem odores, mais cadê o sabor de morango? Finalmente, apareceu! Àquela hora, eu estava muito cansado e com o maxilar doendo uma barbaridade, mas ela falou que já estava quase gozando e nada! Como bom ariano que sou, continuei determinado em cumprir o meu plano: fazer a Mia gozar com a minha trabalhada! Logo, eu senti ela bem molinha e ela confirmou que eu estava quase chegando lá. Acelerei tudo o que podia e a vi sentindo os tremeliques e gozando muito.
    Depois disso, eu me deitei no meio do tatame com ela agarradinha a mim. Ela perguntou se eu queria transar e eu respondi; “Como? Essa trabalhada sugou todas as minhas forças. O combinado é sempre um dos 2 gozar!” A verdade é que eu fiquei muito satisfeito com o resultado. Ficamos conversando outras amenidades e depois propus que tomássemos um banho juntos, mas ela ficou pouco tempo pq o seu cabelo estava ficando muito molhado.
    Então, nos vestimos e fui dar um beijinho na Cíntia.

    Conclusão:
    Continuo a afirmar que a Mia é aquela ninfeta com quem quase todo mundo sonha! É legal, simpática, gente boa, gostosinha, mas tem saber levar, pq aí sim ela se entrega! Além disso, é extremamente extrovertida e inteligente! Podem ir nela sem medo! Repeteco? Sim, mas a fila tem outras prioridades bem interessantes!!!

    Lista Fidelidade 01:
    1) Débora – Empório do Banho – 16/11/2018
    2) Mia – Dudas Massagem – 23/11/2018
    3) Ellen – Dudas Massagem – 05/12/2018
    4) Érica – Empório do Banho – 06/12/2018
    5) Dora – Dudas Massagem – 29/12/2018
    Bônus) Dora – Dudas Massagem – 12/01/2019

    Lista Fidelidade 02:
    1) Mia – Dudas Massagem – 14/01/2019
  • Avatar do usuário
    ravenlord
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/12/2018
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 51
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 453 Comentários: 87
    TDs
    Total
    48 3 0 51
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ravenlord » 15/01/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Parti nessa segunda pela manhã para Dudas, liguei cedo e agendei com a Bia (estou viciado nessa mul...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Parti nessa segunda pela manhã para Dudas, liguei cedo e agendei com a Bia (estou viciado nessa mulher)!
    Cheguei um pouco atrasado e ela já estava na casa me aguardando, conversei um pouco com a Cíntia e fui para o quarto, logo depois ela chega com um maiô preto que só avantajava o corpão dela, que mulher linda e gostosa! Tava hiper vermelha do sol, e com isso realçou sua marca de biquíni, aquilo já me deixou num tesão desesperador enquanto eu tomava meu banho.
    Começamos namorando devagar, uns beijos tímidos que são característicos dela e depois parto para saborear aqueles peitos deliciosos enquanto ela bate uma punhetinha gostosa em mim.
    Não resisto e parto para saborear aquela pepeka lisinha e cheirosa, me perco por ali, chupei muito, aí ela vira de lado pedindo para eu chupar seu cuzinho, vou com tudo, passo a língua de todas as maneiras possíveis. Vou da bucetinha ao cuzinho várias vezes, ela pira e me pede para por a camisinha.
    Pego ela de bruços com aquele bundão gostoso pedindo para eu meter com tudo, mando ver com vontade, viro ela de lado e castigo mais ainda a intensidade estava a mil, sabia que não ia resistir muito, viro ela de bruços de novo e mando com toda energia que eu tinha, meto um bom tempo assim (nem acreditei como segurei tanto) gozo apertando aqueles peitos macios e beijando o pescoço dela, ela gemia alto pra cacete, ficamos os dois deitados estatelados sem energia um tempo, nos abraçamos e conversamos juntinhos até o tempo acabar. Queria que o tempo tivesse parado. Mas...valeu muito.

    Cartela 2:
    Bia Dudas - 08/01
    Mia - Belprazer - 10/01
    Bia - Dudas - 15/01
  • Avatar do usuário
    Sir Aegius
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/12/2016
    Última Visita: 02/04/2019
    Mensagens: 57
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 306 Comentários: 106
    TDs
    Total
    43 2 2 47
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sir Aegius » 17/01/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá Camaradas, Estive hoje dia 16/01 na Dudas, nem vi apresentação, desfile nem nada. Fui na int...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá Camaradas,

    Estive hoje dia 16/01 na Dudas, nem vi apresentação, desfile nem nada. Fui na intenção de experimentar a Dora, e não me arrependi. Na verdade, da última vez que fui na Bel, passei na Dudas e quase fiquei com a Dora, mas um cliente puxou ela primeiro, pois deixei a apresentação rolar até o final. Gostei dela desde a primeira vez que vi.

    Cheguei na Dudas, já perguntei pela gata, a Cintia confirmou a disponibilidade e eu não medi distância. Fechei uma hora. Fui encaminhando para a sala em frente, cabine 7. Tomei uma boa ducha e fiquei cheiroso para a minha cremosa. Dora chega uns 10 minutos depois, eu estava deitado peladão esperando na cama, ela chega e eu ataco nos beijos. Ficamos de joelho namorando, ela de calcinha e minha mão passeando pela rabeta espetacular que ela tem! pelos peitos médios naturais e de áurelas rosadas que ganharam várias chupadas. O destaque sem dúvida é a bunda, rabetão e coxas grossas, e o interessante, dura! bunda dura e firme! passei muito a mão naquela bunda, beijei, lambi.

    O atendimento

    Depois de namorarmos de joelhos, ela pede que eu deite para me chupar, mama gostoso e com vontade, não economiza saliva. Depois foi minha vez de retribuir e foi tão bom chupar e linguar aquela buceta linda, cheirosa, gostosa, grelinho do tamanho de um grão de arroz. Dora ficou curtindo, mordendo os lábios, se contraindo, só sai quando ela deu o sinal. Quando acabei, peguei a capa e coloquei fiquei pincelando no grelinho dela antes de meter. Pedi que colocasse dois travesseiros debaixo da bunda e comecei a brincadeira. Meti com força e com vontade, creio eu do jeito que ela gosta. Devido ao enorme tesão, pedi que trocasse de posição pegando-a de quatro, pois sabia que iria gozar. Mais investidas com força pegando a gostosa de 4 e a descarga de tesão !! Foi maravilhoso, top 10 gozadas que já tive nos meus atendimentos. Rolou uma química natural, a menina gostou de mim, não sentiu nojo, a conversa flui, ficamos deitados conversando durante um bom tempo.

    Quando dei uma reanimada, comecei a desgusta-lá novamente, ficou de joelhos de costas para mim e eu beijava seu pescoço, agarrava seus seios, e roçava meu pau na sua bunda, e o JR levantou novamente. Estava durasso, e eu peguei a Dora no segundo Round de tudo que é jeito, de pé, de quatro na beirada da cama. Ela veio por cima, de frente para mim ! meus amigos ! que quicada violenta!! Quicou com força, sentou gostoso. Sentou invertido e antes de enfiar o pau, pedi para apreciar aquela visão, aquele ângulo é maravilhoso, você consegue ver, cú, buceta, e a menina olhando para você. Dora estava obstinada a me fazer gozar de novo, quando teve um momento que cansei e o amigo pediu uma pausa, ela me mamou com maestria, dei as instruções de como gosto, devagar, não muito rápido senão não sinto. Até o rosto/boca ofereceu para receber leite, mas uma pena, não sai mais nada, meti, ela chupou, eu toquei punheta, mas não consegui o feito. Tudo bem, acho o leite foi todo embora na primeira gozada.

    Atendimento maravilhoso. Antes de encerrar, ela tomou seu banho, e eu pude assistir aquela espectáculo de camarote. Antes de botar a calcinha, deu uns beijos e umas lambidas de despedida naquela xaninha rosada maravilhosa!!!! Ela interage bem, o sexo com ela é 10. Mete muito, quica com força, mamada excelente, aguenta pirocada (e gosta) violenta (detalhe, quando te olha com aqueles olhos verdes e te mama) . Se dessa aquela rabeta dura, firme e grande seria covardia demais.!! Amaria comer aquele rabetão!

    Acho que isso é tudo! Falar bem do atendimento da menina é mais do mesmo! Mas nunca é demais. 36** 36** 36**

    **** Caros foristas, tenho muita dificuldade de gozar duas vezes em uma hora, com vocês também é assim? Alguém tem alguma dica, tipo ficar uns 3 dias antes sem tocar punheta ajuda?

    1. Cindy 04/01- (Bel Prazer)
    2. Larissa Amazonense 10/01 (Bel Prazer)
    3. Dora - 16/01 (Dudas Massagens)
  • Avatar do usuário
    ravenlord
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/12/2018
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 51
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 453 Comentários: 87
    TDs
    Total
    48 3 0 51
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ravenlord » 17/01/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia amigos, atendimento realizado ontem 16/01 Segunda quando saía da Dudas, depois de mais um a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia amigos, atendimento realizado ontem 16/01
    Segunda quando saía da Dudas, depois de mais um atendimento com a Bia, esbarro com Manuela e ela já me cobrou uma visita, disse que eu tinha esquecido dela.
    Bem, quarta estava perto do centro e parti para ver a menina, agendamento feito, acabo chegando cedo e fico de papo com a Cíntia até ela chegar, quarto, enquanto tomo banho, ela chega, como um vestido que deixou ela mais gostosa como nunca, a Manu é o que os antigos chamavam de mulher violão, pqp! Ela é perfeita. Reclamou comigo que a abadonei rsrsrsrs.
    Ela optou por tomar banho lá também e depois vem toda cheirosa para cima de mim, trocamos uma ideia rápida e parto para saborear aquele corpos delicioso, que lapa de coxa essa garota tem, chupei aqueles peitos como se não houvesse amanhã, parto para a pepeka e chupo muito também, a língua estava descontrolada, ia para todo canto rsrsrs, me posiciono depois estrategicamente para ela também brincar com meu pau, mexe, punheta e do nada ela dá uma ajeitada e cai de boca nele, como ela chupa gostoso e com vontade, a brincadeira vira um 69 delicioso, ficamos nessa por uns bons 40 minutos com certeza.
    Capa no meu parceiro e ela fica de 4 pedindo para eu ir com vontade, parti, apertava aquela cintura com força e sentia que era o que ela gostava, tentei uma arte comendo ela de quatro, mas o joelho não deixou. Botei ela de lado e voltei a socar com gosto, aí fui pro ppmm, queria gozar nessa posição, olhando para ela. De repente a mina começa a fazer pompoarismo no meu pau, CARALHO, muito bom, parecia que a bucetinha dela tinha diminuído 50%. Fantástico.
    Com essa covardia dela comigo, gozei logo, impossível aguentar. Falei para ela que foi muito bom. "Nunca tínhamos feito isso antes?" disse ela.
    Saí de lá muito satisfeito. Infelizmente ela vai sair de férias. Agora temos que aguardar o retorno.
    Abraço amigos.
  • Avatar do usuário
    incubo
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/12/2017
    Última Visita: 09/11/2020
    Mensagens: 51
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 296 Comentários: 27
    TDs
    Total
    32 6 0 38
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por incubo » 17/01/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    então , depois de ter a 6 atendimento , peguei a cortesia na dudas lembre q emily , garota tipo ind...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    então , depois de ter a 6 atendimento , peguei a cortesia na dudas lembre q emily , garota tipo india , con coxas bem malhadas , sarada ,morena, cabelos pretos , e rostrinho de india gostosa, muito quente, tomeu banho ,ela chegou depois de 10 minutos, eu deitado na cama aguardando ela, convine com ela pra fazer anal, taxa 50 mais, entao falei q minha tesao e muito forte entao comecar fazendo anal pra a primeira logo depois na segunda so pra finalizar, ela aceito, ou isso pensei eu, eu deitado, ela tirou roupa e começo a chupar meu piru , ela faz bem, , com olhos fechados mais faz bem. logo ainda deitado colocou gel no cuzinho , logo com as pernas abertas , comenzo a baixar ate ficar encima do meu piru, logo aqueles milimetros de prazer , eu abrindo o corpo dela , aquele pedaço da minha carne penetrando abrindo nela , podia sentir como enfiava tudo , o rostrinho dela dor olhos fechados sentindo me. baixo tudo olhei pel espelho ela sendo penetrada , naquela bunda gostosa , sensacional , nao consegui aguentar , so 5 minutos do penetracao anal, e cai , ficamos deitados batimos papo, pergunte coisas dela, logo conte minhas coisas , entao comencamos de novo, primeiro pela buceta de 4 logo em pe, agora pra finalizar de 4 novamente , so que eu queria anal. entao ali foi cuando tudo foi mal, ela falou q so e uma vez , q a taxa so pra uma veiz , q eu ja analizei ela muito tempo. tente continuar mais ja minha tesao fico apagada , destruída perguntei se eu poderia gozar na boca dela , tambem nao 46** 46** 46** 42** , ela fiz um massage mais nao adiantou nada , falei pra deitar comigo por encuanto eu pensava onde pegar outra menina noutra casa , e o dinheiro q ia gastar noutra menina ,ainda faltando varios minutos fui embora deixe ela tomando banho e 50 reias tambem, valeu
  • Avatar do usuário
    quimico
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/05/2014
    Última Visita: 04/08/2018
    Mensagens: 58
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por quimico » 17/01/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado no dia 9 de janeiro! Foi mal pelo atraso em postar o TD, mas estava sem tempo, férias....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado no dia 9 de janeiro!
    Foi mal pelo atraso em postar o TD, mas estava sem tempo, férias...
    Havia muito tempo que não comia a Dorinha, aí bateu aquela saudade sabe... Então marquei na Duda's.
    Cheguei no quarto e tomei um banho, não demorou muito até que ela chegou! Maluco, que gracinha que ela está! Não sei se está malhando, ou se ganhou um pesinho, sei lá, só sei que ela tá mais gostosa! As coxas estão mais grossinhas e tá com um rabo maravilhoso!
    Bem, mandei ela ajoelhar e abocanhar o garoto, chupou olhando pra minha cara, passando a língua pelo meu pau, pelo saco, até a cabeça... Depois coloquei ela deitada e fui no PPMM, aí ela me pede pra comer ela de 4, meti com força puxando o cabelo e dando uns tapinhas naquela bunda maravilhosa... Na hora de gozar pedi pra ela chupar, e larguei o leite naquela boquinha! Uma delícia!


    Recomeçando a cartela!
    19/12 - Dudas - Mia
    09/01 - Dudas - Dora
  • Avatar do usuário
    Matusalem
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/03/2017
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 124
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 708 Comentários: 53
    TDs
    Total
    105 7 0 112
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Matusalem » 18/01/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui desejar boas férias pra Manu hj com um 4 mãos. A escolhida da vez foi a Mariana. Manu nem pre...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui desejar boas férias pra Manu hj com um 4 mãos. A escolhida da vez foi a Mariana.
    Manu nem preciso comentar. Mariana é uma menina com mais ou menos um 1,71.. peitão, bicudo e gostoso, bonita, umas sardas no colo entre os seios show.. uma leve barriga mas nada que desabone. Beija muito de língua, uma língua muito boa rs.
    Começamos com a Manu me chupando e a Mari me beijando e me dando os peitos dela pra mamãe. Depois de um tempo, pedi pra chupar a Manu enquanto a Mari me chupava. Oral da Mari muito bom, babado, na pressão boa, chupou as bolas.. bem bom mesmo. Eu chupei muito a xota deliciosa e cheirosa da Manu.. senti q ela curtiu.. e durante isso a Manu perguntou quem ia primeiro, pedi a Mari e a própria Mari sugeriu a Manu sentar na minha cara.. elas de frente com a Mari sentando e a Manu me sufocando com aquele rabao .. q loucura.. depois de um tempo a Manu saiu e a Mari ficou de 4, comecei a comer ela assim enquanto mamava os peitos da Manu, fazia carinhos na xota da Manu e apertava a bunda dela.. fiquei revezando a atenção pra ambas até q gozei. Paramos, batemos um papo.. eu tava na pressa por conta de outros compromissos profissionais, mas a Manu pediu pra eu comer ela, afinal ela sairá de férias por uns dias. Tomei um banho rápido e fomos.. Manu rapidamente levanta meu garoto.. me chupando enquanto eu beijava a boca e os peitos da Mari.. Manu ficou de 4 e comecei a bombar com vontade enquanto beijava a Mari e fazia carinhos em ambas. Mari vazia alguns carinhos na Manu tb q curtiu.. depois de um tempo assim partimos pra de bruço.. aí não tem jeito metemos um bom tempo assim com a Mari dizendo q tava dando tesao nos dois fudendo, fazendo carinhos e interagindo um pouco.. até q gozei novamente. Banho rápido, me despedi das meninas e rua.

    Nova Cartela :
    Empório do Banho - Michaela - 17/01/19- 20 min
    Dudas - Manoela - 18/01/19- 1 hora
    Dudas - Mariana - 19/01/19 - 1 hora
  • Avatar do usuário
    BR Diferenciado
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/08/2015
    Última Visita: 26/02/2024
    Mensagens: 300
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1381 Comentários: 509
    TDs
    Total
    199 16 9 224
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BR Diferenciado » 23/01/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá a todos!!! TD realizado hoje fresquinho fresquinho. Sabe aquela vontade de transar q dá, ent...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá a todos!!!

    TD realizado hoje fresquinho fresquinho. Sabe aquela vontade de transar q dá, então hoje era o dia. Fui em três casas, mas as meninas q eu queria estavam ocupadas. Então desisto e deixo para o fim do dia. Passo em outras e nada me agrada. Sabe aquele dia q vc quer mais o destino insisti para vc não ir, quando isso acontecer desistam e vao pra casa. É um sinal.

    Paro na Dudas e acabo escolhendo a Susi, mesmo sabendo q ela tinha alguns TDs não tão animadores. Eu arrisco pois me agradou fisicamente, pelo menos de roupa e na apresentação foi simpática.

    Ela tem uma beleza mediana, com bundao, peitão(acho q eram silocone, mas parecia muito natural). Tenta ser simpática, mas ao longo do atendimento percebe q é algo meio forçado, mas não nada q desabone.

    Tomo meu banho, ela adentra no quarto e já começamos a pegação, começou meia fria com beijos ainda tímidos. Ao longo do atendimento foi melhorando. Ela me deu beijos no pescoço foi bom e já deu um efeito no garoto em prontidão. Fizemos algumas posições pp/mm, ela por cima (quica até bem), peço de quatro (ela tem uma bunda de responsa e fica difícil de segura e vamos de bruços metendo de várias velocidade. Até não aguentar e gozar.

    Poderia muito bem dá neutro, pois faltou mais envolvimento e ela não se entrega. Alem disso estava menstruada, dava pra sentir o algodão machucando o pau, e foi embora nem me esperando me arrumar kkkkk. Mas foi positivo pois ela fez todas as posições, me beijou bem (algo q valorizo)e não sai frustrado, fez o feijão com arroz.

    Por enquanto não vou colocar a cartelinha, pois nao sei cumprirei com o prazo(vamos ver ser consigo), pelo menos foi postado.
  • Avatar do usuário
    Matusalem
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/03/2017
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 124
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 708 Comentários: 53
    TDs
    Total
    105 7 0 112
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Matusalem » 24/01/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Hoje fui finalmente conhecer a famosa Dora. Ela realmente é isso tudo. Linda, uma tigresa loira de ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Hoje fui finalmente conhecer a famosa Dora. Ela realmente é isso tudo. Linda, uma tigresa loira de olhos verdes, muito linda e muito gostosa. Super carinhosa, bem namoradinha mesmo. Muitos beijos com entrega, carinhos, sem pressa mesmo sendo pouco tempo.
    Ela é muito gostosa, bunda grande, toda durinha bem gostosa, peitos naturais maravilhosos, num tamanho médio , tudo bem proporcional.
    Começamos nesse namoro com beijos e carinhos, e depois de um tempo ela partiu pro oral. Bem babado, boa pressão, bem gostoso... ela fez durante um tempo e depois pegou a capa, quando perguntei sobre qual posição ela curtia. Ela disse q gosta de começar por cima.
    Assim foi.. sentou q foi uma loucura.. leves tapas naquela bunda, ela quicando, beijando, sentando com vontade.. loucura. De forma super natural, mudamos e ela ficou de 4. Que bunda linda e que cuzinho convidativo.. pena q ela não faz anal rs.. mas tranquilo.. não fez falta.
    Metemos bastante parte do tempo com ela de 4 e pareceu ser bom pra ambos. Pra mim foi ótimo.
    A xota dela é linda.. depois de gozar e ela tomar banho.. dei uns beijos.. na próxima quero chupa-lá.
    Batemos um papo legal no fim tb, menina inteligente, super simpática, bem legal mesmo.
    Fica a vontade de voltar agora pra ficar mais tempo... e quem sabe um 4 mãos com alguém da escolha dela.. rsrs

    Nova Cartela :
    Empório do Banho - Michaela - 17/01/19- 20 min
    Dudas - Manoela - 18/01/19- 1 hora
    Dudas - Mariana - 18/01/19 - 1 hora
    Dudas - Dora - 24/01/19 - 20 min

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: quimico e 61 visitantes

Ir para