DUDAS MASSAGENS - AVENIDA RIO BRANCO 156 / SALA 3320 - 2517-1656
  • Avatar do usuário
    Carioka69
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/08/2018
    Última Visita: 28/07/2022
    Mensagens: 80
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 531 Comentários: 80
    TDs
    Total
    80 0 1 81
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Carioka69 » 24/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ontem fui na Dudas e escolhi a Manu. Continua a Bunda mais linda da casa. Redondinha. Dura. Seios fi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ontem fui na Dudas e escolhi a Manu. Continua a Bunda mais linda da casa. Redondinha. Dura. Seios ficaram maiores e continuam lindos. Chega no quanto com sorriso saliente. Nos beijamos e quase implorei um boquete. Ela percebendo minha vontade começa descendo me beijando até chegar no meu Amigo e faz quase eu Gozar com um oral Maravilhoso. Peço para encapar e pego ela de 4. Que visão Maravilhosa essa menina de 4. Gozo muito. Banho. Papinho. Beijação. Começamos de novo ela quicando. Como quica gostoso. Quica e me beija ao mesmo tempo. Não resisti e gozei mais uma vez. Banho papinho e despedida. Repeteco fácil.

    Cartela Fidelidade:
    09/10/18. Kely. Empório. 1H.
    10/10/18. Cristal. Bel. 1H.
    23/10/18. Manu. Dudas. 1 H
  • Avatar do usuário
    Carioka69
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/08/2018
    Última Visita: 28/07/2022
    Mensagens: 80
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 531 Comentários: 80
    TDs
    Total
    80 0 1 81
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Carioka69 » 24/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Na parte da tarde fiquei livre, já tinha passado na Dudas mais cedo. Fui encontrar um Amigo e ficam...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Na parte da tarde fiquei livre, já tinha passado na Dudas mais cedo. Fui encontrar um Amigo e ficamos bebendo e conversando sobre as primas. Depois de vários Chopps e aquela conversa toda volto para a Dudas e confiro com a Cíntia as meninas que estavam disponíveis. Escolho a Helen. Carinha de Japa. Gosta de trepar. Falou para tomar cuidado ao chegar em casa por conta do hálito de bebida. Escovo os dentes, chupo uma bala e ela nem aí. Me beija gostoso e desce para meu Amigo. Começa um oral Maravilhoso. De repente para, pega a camisinha, coloca na boca e plastifica dizendo que quer sentar e gozar. Pedido feito pedido atendido. Como quica gostoso. Faz com vontade. Aquela carinha de japa com vontade de fuder quase me faz gozar. Depois de certo tempo é o que acontece. Banhos. Conversa. Beijos e vou chupar aquela chaninha cheirosa. Ela segura meus cabelos e faz o ritmo que ela quer. E pede para ir devagar. Que gostoso chupar a Buceta dela. Ela aumenta o ritmo, pucha de um lado para o outro e anuncia o Gozo. Goza e me pucha pra cima dela e fica abraçadinha se contorcendo. Que Delícia. Banho. Nos despedimos. Repeteco fácil.

    Cartela Fidelidade
    09/10/18. Kely. Empório. 1H.
    10/10/18. Cristal. Bel. 1H.
    23/08/18. Manuela. Dudas. 1H.
    23/08/18. Helen. Dudas. 40 m.
  • Avatar do usuário
    Carioka69
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/08/2018
    Última Visita: 28/07/2022
    Mensagens: 80
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 531 Comentários: 80
    TDs
    Total
    80 0 1 81
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Carioka69 » 27/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Obrigado Confrades. Pela primeira vez escolho uma menina pela dica dos Confrades. Ela é tudo isso q...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Obrigado Confrades. Pela primeira vez escolho uma menina pela dica dos Confrades. Ela é tudo isso que comentaram. Chego na recepção e a Cíntia me informa que estava com poucas meninas disponíveis. Tudo ocupada. Pergunto pela Dora e ela me diz que vai ficar disponível em 10 minutos e que com certeza vou gostar do atendimento dela. Vou pra cabine. Adianto o banho. Quando ela chega com seu sorriso lindo. Aqueles olhinhos verdes lindos. Me beija como se fôssemos namorados. Que Delícia. A menina é comunicativa. Disse que gosta de falar. Vai conversando e me beijando até ficar quieta. Que oral Maravilhoso. Na medida. Mais beijos. Amassos. Plastifica e começa a quicar. Como quica gostoso. E fica toda molhadinha. Ensopada mesmo. Fazendo aquele barulhinho gostoso. Falou que ia gozar. Não sei se gozou mas ficou toda molhada. Banho. Começamos novamente. Pedi pra chupar ela. Que PPKinha deliciosa. Peguei de 4 e não aguentei muito tempo. Gostosa pra Caraleo. Naquela hora foi o meu. Rrrssss. Conversamos enquanto tomava banho. Já satisfeito liberei a menina. Fodão.
    Cartela Fidelidade
    09/08/18. Kely. Empório. 1H.
    10/08/18. Cristal. Bel. 1H.
    23/08/18. Manuela. Dudas. 1H.
    23/08/18. Helen. Dudas. 40 m.
    24/08/18. Dora. Dudas. 1 H
  • Avatar do usuário
    quimico
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/05/2014
    Última Visita: 04/08/2018
    Mensagens: 58
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por quimico » 28/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala meus amigos! Despretensiosamente resolvi passar na Dudas pra ver qual é... Fui apresentado às...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala meus amigos! Despretensiosamente resolvi passar na Dudas pra ver qual é... Fui apresentado às meninas e uma delas me chamou muito a atenção, a Dora...

    Pequenininha (1,55), morena, cabelo loiro com reflexo... Peitinho médio pra pequeno... Uma gracinha... Resolvi ficar 20 minutinhos só pois estou com o joelho fudido...

    Pois bem, deitei na cama já de pau duro e a menina deitou em cima de mim, me beijou, se esfregou bastante em mim... E me perguntou: "Posso continuar te beijando lá em baixo?" Aaahhhhh Mas é claro!! O boquete dela é maravilhoso... Bem babado, fez garganta profunda, bateu com o pau na cara, chupou o saco... Uma delícia!!

    Então ela se levanta já toda molhada e senta no meu pau, ela começou a cavalgar devagar, depois foi acelerando e no final já estava quicando com vontade... Me segurando pra não gozar eu peço pra ela ficar de quatro...

    A Dora tem uma bundinha deliciosa!! Durinha, redondinha, boa de apertar! Comi aquela buceta de quatro com força, ela chegou a deitar toda na cama, e eu metendo... Gozei pra caralho e quando ela se levantou o lençol estava encharcado, não sei se ela gozou de verdade ou não... Mas é uma foda maravilhosa!

    Recomendo!



    #1 - Natasha - 21/08 - 40min (Bel).
    #2 - Dora - 27/08 - 20min (Dudas).
  • snake eyes
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por snake eyes » 28/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala rapaziada, TD realizado na segunda-feira passada com a dama TAINÁ, dia 20/08, na hora do almo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala rapaziada,
    TD realizado na segunda-feira passada com a dama TAINÁ, dia 20/08, na hora do almoço.

    (INT)
    Depois de um furo com gêmeas em outra casa (#FiqueiPuto) 46** ... recebi uma indicação dupla: gerente e de outro amigo, pra conhecer a dama TAINÁ.

    Não lembrava dela, mas como disseram que ela combinaria com meu estilo 26** fui conhecer, na Dudas. Mimos pra dama, como agrado, por ser amiga de minha amiga. 14**

    (A DAMA) 24II**
    A morena de 1,60, mulherão, peitos e bunda médios pra grandes (durinho e natural), cabelo grande cacheado, sorriso bobo, Cheirosa e educada.
    Faz Noivado mediante Dote ($).

    (TD)
    Durante o banho... a dama chega.
    Batemos um papo, e ela começa a tirar sua roupa. Peça-a-peça cai no chão e vejo o quão bonita ela é... e MAIS LINDA NUA. 48** 48**

    Me contenho... peço uma massagem.
    Um conhecimento corporal entre ambos com música de fundo.
    Ela inicia... eu direciono no meu gosto (ela tem uma mão pesada pra massagem, eu gosto, mas outros talvez não). 26**

    Retribuo e aprecio cada detalhe da dama.
    Dou aquelas sussurradas no ouvido, 06** 02** mordidinhas e beijos no pescoço, orelha... Beijo ela e começamos... Começamos os trabalhos... beijos... Ela ria do meu jeito kkkkk
    Eu por cima... parei e olhei pro Corpo da dama... #MereciaUmOral
    Me deu essa vontade na Dama... e fiz com vontade.


    Ela retribui a gentileza, pega o Garoto... punheta um pouco... Chupa com vontade... beija... foca na cabeça.

    Capa no Garoto,
    Ela vem por cima.. cavalgando... me beijando... eu alternando com os beijos nos peitos da dama 15** ... #PQP #PeitosLindos
    Curtimos um tempão... mudança de posição pro PPMM.
    Atracados agora aos beijos... coloco no talento... olhando pra dama... vendo as reações... Mais beijos... apertos... CREU ate nível 5..... 73** 73** #Foda

    Agora ela D4, que visão lindaaaa... muito cheirosa.... ela joga os cabelos pra trás... eu metia.... e quanto mais metia... mais vontade ficava de curtir a dama. #ComUnsTapasDeLevekkk

    PPMM no gatilho,
    eu segurando ela pela nuca... beijando... apertando... sussurando umas sacanagens no pé do ouvido... e gozo gostosão 59** .... AARRRRHHH 62**

    Caio pro lado... quase desmaiando kkkkk
    Conversamos... Dama com bom gosto e educada.

    --> Fui fazer um favor em conhecer A AMIGA da minha amiga... e saí do atendimento devendo um FAVOR A ELA... pela indicação.

    CARTELA #7
    #1 - Paloma -- 40min (EMC)
    #2 - Jamile -- 1h (Bel)
    #3 - Helena -- 1h (Copa 583)
    **** #4 - TAINÁ -- 1h (Dudas) ****
  • Avatar do usuário
    Matusalem
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/03/2017
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 124
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 708 Comentários: 53
    TDs
    Total
    105 7 0 112
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Matusalem » 28/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Hoje fui rever a linda Manuela. Pedi 20 min, como padrão não tenho tempo.. Ela chegou, eu já ta...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Hoje fui rever a linda Manuela. Pedi 20 min, como padrão não tenho tempo..
    Ela chegou, eu já tava terminando o banho..já tirou o vestido sem nada por baixo.. gosto muito.
    Papos iniciais pra matar a saudade, ela parte pro oral.. muito bom.. pressão certa.. bem gostoso.
    Depois de um tempo dela ali enquanto eu admirava aquele corpo maravilhoso..nos espelhos.. digo pra ela q sou fascinado na bunda dela.. e a buceta tb não perde em nada. Comentei com ela q os peitos dela parecem maiores, mais bonitos e gostosos. Pra enlouquecer de vez. Ela sentou um bocado.. quicou bastante gostoso, pedi pelo pompoarismo q não tinha experimentado com ela ainda. Muito bom!!! Depois ela de 4.. a melhor visão de todas.
    Acho q eu tava muito eufórico com o reencontro que nem gozei .. ela ainda mamou mais um bocado.. chupou meu saco a meu pedido.. querendo me agradar a todo momento.
    Cavou o tempo, ela propõe dobrar.. já tinha pedido mais 40.. mas infelizmente já tinha uma marcação pra ela e eu não podia esperar..
    na real eu mal tinha os 20 min e já ia ficar uma hora, essa mulher vai me falir.. já dobrei com ela com compromisso de trabalho. Já fui pra fazer td só com ela e fiz 4 mãos por convencimento dela mais de uma vez rs.. um perigo!!

    Positivaço esperando replay.

    Inaugurada a cartela:
    Manuela - Dudas -20 min- 28/08/2018
  • snake eyes
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por snake eyes » 30/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala pessoal, Repeteco com a TAINÁ na segunda-feira, dia 27/08, final do expediente... e meu primei...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala pessoal,
    Repeteco com a TAINÁ na segunda-feira, dia 27/08, final do expediente... e meu primeiro NEGATIVO.

    (INT)
    Fui trocar uma ideia rápida com gerente Cíntia (#GenteBoa)... já que eu estava de dieta kkkkkkk... quando me aparece a TAINÁ na apresentação e a cabeça de baixo dá um grito...
    O FILIN acusa... não dou bola... e fecho 1h com a Tainá.

    (TD)
    Ducha rápida nos dois... ficamos PELADOS e eu super empolgado (ainda calado) puxo ela pra mim...
    Bate-papo pré-foda por tempo... e durante a conversa alguns foras (do nada)...
    Começo os beijos... (Ela fazendo charme) pego ela pra tirar aquela marra, dou um beijão nela, mas pouco correspondido...
    Os foras e as vezes os charmes continuam por um bom tempo... Ao ponto de irritar e eu começar a ficar PUTO.
    --> Acho que dei confiança demais, depois do primeiro atendimento com ela. 71**

    Peço um Oral... pra abstrair.
    Ela faz babado e focando na cabeça do pau. Subo ela pra mim pros beijos, mas ela estava distante... achei estranho... Falei com ela, que disse estar normal. 26**

    Capa no Garoto, fomos pro PPMM. Ela é bem apertada e super gostosa... Mas senti ela distante ao ponto de incomodar muuuito (Parece que eu tava com um boneco).

    Pedi pra vir por cima... a melhor parte...
    Dei uns apertos naqueles peitos, bunda... falava umas coisas brincando... e Ela de olhos fechamos e cavalgando... Mas tava monótono pra caralho....Tive que me concentrar pra entrar no clima....
    E naquela forçada de barra... Eu Gozo.

    Tomo uma ducha...
    Deito ao lado dela e bato-papo (pra ver se melhora) até o garoto acordar ou a dama se ligar que quero um 2° Round.... Ela as vezes com papos estranhos e nem se ligava que eu queria mais....
    Tive que pedir no final pra ela me fazer um Oral. Vou mostrando como gosto... Ela aprende rápido... Mas eu já estava mais pra lá do que pra cá.


    A Juíza apita o final da partida, onde,
    Saí do atendimento cumprimentando a gerente mais caladão e distante.

    RESUMO:
    Hoje classifico (com pesar) o meu primeiro NEGATIVO.
    Escrevo este TD.... ainda PUTO... desde o início até a metade do atendimento (Ela demorando a entender que os foras no papo... de charme passaram a incomodar.... E as vezes o olhar distante como se tivesse alí à força).
    NÃO ACHO JUSTO OUTRA NOTA 42** , sendo que outras meninas se ESFORÇAM muito pra agradar os clientes.
    Uma pena, atendimento de lua: o primeiro sendo um dos melhores, e agora, o mais frustante... PQP.
    Gozei? Gozei... mas fiz um esforço ferrado pra me envolver na transa...
    Na próxima, não penso duas vezes pra trocar a menina.
    SAÍ COM O SENTIMENTO DE TER JOGADO DINHEIRO FORA, decepcionado e PUTO 46** 46** até agora (Nunca pensei que escreveria tais palavras).
    E não vou nem comparar com o último atendimento que tive (TD#50) senão fico mais Puto e mais frustado.


    CARTELA #8
    #1#2 - Bruna -- 2h (Copa 583) TD#50
    #3 - TAINÁ -- 1h (Dudas)
  • Avatar do usuário
    Matusalem
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/03/2017
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 124
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 708 Comentários: 53
    TDs
    Total
    105 7 0 112
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Matusalem » 31/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Relato rápido.. mais vinte com a Manu pra terminar o q não pudemos aquele dia.. como ela me ficou ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Relato rápido.. mais vinte com a Manu pra terminar o q não pudemos aquele dia.. como ela me ficou devendo a dobra.. disse q não me cobraria o anal se eu voltasse ainda essa semana.
    Cheguei.. banho rápido, e já fiquei esperando na pressa.. realmente não tinha tempo.. fui na loucura mesmo..
    Chegou com aquele oral no esquema pra
    Ficar no jeito.. e como já disse ela tá mega gostosa, então o lek logo sobe. Tava meio tenso com o lance de não ter tempo, trab e tal.. então logo fomos pra posição de 4.. na bucetinha enquanto ela preparava o cuzinho..
    Cuzinho preparado.. partimos pro anal.. um pouco de 4 e depois de bruços q ficou muito bom pra ambos. Ela é muito apertada.. uma delicia de cu. No final.. leite na borracha comendo o cu dela, como ela tinha prometido rs

    Cartela
    28/08 - Manoela- Dudas - 20 min
    31/08 - Manoela - Dudas - 20 min
  • Avatar do usuário
    zeneves
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/07/2018
    Última Visita: 02/01/2020
    Mensagens: 41
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 527 Comentários: 139
    TDs
    Total
    38 1 0 39
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por zeneves » 01/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite amigos Vou fazer uma breve apresentação, antes de postar meu primeiro TD aqui no Fórum...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite amigos

    Vou fazer uma breve apresentação, antes de postar meu primeiro TD aqui no Fórum.

    Sou novo aqui, conheci o Forum pelo twitter achei muito legal o modo como o pessoal compartilha suas experiencias aqui, e desde então passei a acompanhar assiduamente o mesmo. Eu sou de Minas venho com alguma regularidade ao RIo a trabalho, sou um cara timido mas meio sem vergonha (esse lado me domina as vezes), enfim sem mais delogas aqui vai meu relato.

    Introdução

    Havia marcado com a linda Julia, hoje dia 31/08/2018 vi alguns relatos de alguns Mestres como o Charlie e o Gato Guerreiro , e me animei, mesmo com muita vergonha fui ao local informado na Rua Alvaro Alvim (fico com um pouco de medo pois nao conheço muito bem a cidade,contudo o lado tarado fala mais alto), Pra minha infelicidade no horário combinado ela não me atendeu, toquei a campainha várias vezes, esperei mais de meia hora e nada, fiquei bem triste mandei uma mensagem pra ela que posteriormente foi respondida, algum abençoado tinha se atrasado e por isso ela estava em atendimento, e logo depois entrou em outro, me pedindo muitas desculpas, (fiquei meio pistola pois alguém me tomou aquela maravilha, mas compreendi). Falei pra ela que fica pra próxima, pois NÃO DESISTIREI !

    Saindo desanimado já eram 5 da tarde, me lembrei da Duda Massagem, vi alguns relatos e que haviam muitas meninas sendo um lugar e super de boa, criei coragem e fui, me perdi algumas vezes naquele prédio gigante kkkk, até que finalmente mandei mensagem perguntando sobre a Dora e a Mia ( me informei um pouquinho antes kkk) onde Cintia a recepcionista me disse que Mia não estava, mas Dora sim! (obrigado meu Deus!)

    Chegando lá haviam, acredito eu, alguns confrades conversando com Cintia ela falando das meninas, falou que Dora estava fazendo muito sucesso, (pensei me dei bem) super simpática e educada se dirigiu a mim, eu meio tímido fiz o pagamento, ela me disse pra aguardar que logo Dora iria , assim fui encaminhado pra uma cabine a 9 se nao me engano,(nunca tinha ido em um local assim, achei bem confortável, limpo, higiênico, com toalha lacrada) onde tomei um banho e fiquei aguardando a moça.

    O TD

    Eu sempre fico muito nervoso, infelizmente dessa vez não foi diferente.

    Eis que entra uma garota, olhos verdes baixinha, corpo em dia, cabelos escuros,boca carnuda, simplesmente LINDA, começamos a conversar, ela me perguntou sobre como eu a escolhi, disse que foi pelo Fórum X, pois não tinha nada sobre ela ainda no site, ela me perguntou o que o pessoal estava falando sobre ela, prontamente eu respondo que muito bem, só elogios. Já mais tranquilo pois o papo fluiu,( ela faz direito, como me formei a algum tempo tínhamos sobre o que conversar).

    Finalmente chega aquele momento, que os olhos se fitam e os lábios se encontram, e menina beija com vontade, uma namoradinha perfeita! prontamente vou lhe acariciando passando as mãos pelo seu belo corpo, aos pouquinhos, com toques suaves nos seios, beijando e beijando..., desço e passo a lamber aqueles belos peitinhos naturais, percebo sua excitação logo em seguida (gente ver uma menina assim, se contorcendo, não tem preço) gemidos tímidos, mas sinceros. Finalmente removo sua calcinha, vejo aquela bucetinha mais linda, não resisto, se tem uma coisa que amo nesse mundo é uma bucetinha, vermelha cheirosa (obrigado senhor, por ter feito essas maravilhas), ela se contorcendo de prazer, e eu a provocando mais e mais, ela se tremendo inteira, começa a dar indícios que iria gozar, percebendo eu aumento o ritmo, começo a chupar como se não houvesse amanhã, até que finalmente ela amolece toda. Que delicinha de Mulher!

    Após alguns segundos invertemos as funções, agora é ela que acaba comigo. Um oral SENSACIONAL babadinho, alternando entre lambidas na cabeça, punhetando ao mesmo tempo, (esqueci de dizer que o quartinho é todo espelhado, o que torna tudo mais divertido e interessante) começo a me contorcer e finalmente ela encapa o guerreiro. Ela monta em cima de mim e começa a bombar num ritmo lento e provocante, que vai aumentando gradualmente, entre beijos e gemidos e eu vendo aquela coisinha mais linda, começo a ameaçar a liberar os herdeiros ( algum confrade usa esse termo achei muito legal kkkkkk), dou uma respirada e resisto.

    O ritmo começa a ficar frenético, começo a meter com todas as forças, ela me apertando e se contorcendo, me arranhando levemente, mais beijos e estocadas e gemidos, beirando a exaustão paramos de novo e damos uma respirada. Com as forças retornando eu a coloco de quatro começo a bombar, e ela pedindo mais e mais, com aquele rostinho se contorcendo (que cena linda). seguindo, ela retira a capa e começa a chupar de novo, as forças voltaram na hora, quando aquela boquinha começou a me acariciar, chupa com vontade mesmo!

    Ela recapeia o guerreiro e monta de novo, já não aguento mais, a aperto com todas as minhas forças e libero quase que urrando de tanto tesão. caímos mortos! conversamos mais um pouquinho tomei um ducha e nos despedimos e parti de saco murcho. ( to cansado até agora).

    Amigos, Dora é um 76** carinhosa, fogosa, atenciosa, e linda, recomendo fortemente, foi uma ótima experiência, espero retornar em breve, e desculpem pelo tamanho do TD, me empolguei rsrs.

    Um abraço a todos!

    ( se tiver alguma coisa errada, me perdoem to aprendendo ainda a mexer, vlw )
  • Avatar do usuário
    Carioka69
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/08/2018
    Última Visita: 28/07/2022
    Mensagens: 80
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 531 Comentários: 80
    TDs
    Total
    80 0 1 81
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Carioka69 » 04/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Atualizando. Em 28/08 fui na Dudas resgatar minha cartela. Bem recepcionado pela Cintia como sempre ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Atualizando. Em 28/08 fui na Dudas resgatar minha cartela. Bem recepcionado pela Cintia como sempre pergunto se tem quarto disponível e ela me diz que a 10 tá me esperando. Brinco com ela e digo: me manda sua melhor garota porque vim resgatar minha cartela. Fui para o quarto. Quando a porta se abre entra a Manu. Minha Preferida. Já me conhece. Sabe o que gosto e como gosto. Não preciso falar nada só aguardar o atendimento. Ela vem me abraçando e beijando do jeito que gosto. Olho pra baixo e ela já sabe. Começa aquele oral maravilhoso. Mama gostoso olha pra mim e pisca o olho. Essa menina é demais! Depois de certo tempo peço para plastificar. Ela me pergunta se vou pegar ela de 4. Óbvio. Socar nessa menina de 4 é tudo de bom. Ela tem a Bunda mais linda da casa. Sempre digo isso. Se Você estiver nessa circunstância e ela gemer baixinho é porque ela está gostando. Não aguento muito tempo e leite no plástico. Banho. Ficamos namorando um pouco e não resisto começo a chupar aquela Buceta linda e cheirosa. Ela impõe o ritmo com a mão na minha cabeça. Pede para chupar devagar. Fico me deliciando naquela Buceta gostosa. Ela começa a se contorcer. Solta um "caralho que gostoso". Depois solta um "Puta que pariu" e goza na minha boca tremendo as pernas. Que Gostoso fazer essa menina gozar. Banho e o tempo acaba. PHODÃO.
  • Avatar do usuário
    BR Diferenciado
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/08/2015
    Última Visita: 26/02/2024
    Mensagens: 300
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1381 Comentários: 509
    TDs
    Total
    199 16 9 224
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BR Diferenciado » 04/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá a todos! Semana passada tinha passado na Dudas para ver as meninas. Lá vi a Dora, a menina é...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá a todos!

    Semana passada tinha passado na Dudas para ver as meninas. Lá vi a Dora, a menina é toda envolvente. Na apresentação veio cheio de chamego e de carinho. Só nesse pré contato ela já é um diferencial. Vi tbm a Carol, ela é linda, mas muito séria e com cara de não me toques. Hoje já deixo agendado com a Dora.

    A menina é baixinha, com um bocão e de lábios carnudos, olhos verdes, com uma bunda e peitinhos bons de pegar. Tava cheirosa. Ela não é estilo mignon, é mais carnuda, com tudo no lugar.

    No atendimento ela entra e vem pra cima de mim (obvio q antes rolou um papo rápido). Começou a beijar o meu pescoço de leve e chamei ela para o beijo. Beijão com vontade e nisso estava totalmente instigado pela menina. Fiquei agarrado com ela dando vários beijos. Ela desce e começa a fazer um oral, chupando com vontade, foi bom. Coloco ela deitada e vou chupar aquela bucetinha com um grelinho pequeno e bucetinha toda bonitinha. Achei os gemidos meios forçados na hora da chupada, mesmo assim foi excitante.
    Peço a camisinha e vou logo na minha posição favorita pp/mm. Nessa posição me acabei. Comi de todas formas, lento, rápido, forte, devagar etc. Ela ainda fica mordendo o pau com a buceta quando metia devagar. Ela vem na cavalgada. Quicou, esfregou, as vezes eu metia de baixo para cima, ela fala q vai gozar e nisso não resisto e gozo junto.

    Pausa para um papo, ficamos de chamego. O meu pau fica meio bomba. Na verdade nem estava afim de transar mais por causa do tempo, mas quando vejo ela de bruços e ela dá uma pequena inclinada e se abrindo toda, mostrando aquela bucetinha pink linda, fazendo uma cara de safada, o meu pau ficou igual uma pedra. Cara, aquela cena ficou na minha cabeça. Foi lindo. Nisso já pego a camisinha e meto nela por alguns instante com ela de bruços e até q soar o interfone e fim de jogo.

    Recomendo sem dúvida a menina, bonita, com um corpo legal e se envolve bastante na transa.

    Cartela:
    Segunda cartela

    Érica - Empório - 31/07/18
    Stella - Bel - 03/08/18
    Erica – Empório – 20/07/18
    Erica – Empório – 23/07/18
    Dora - Dudas - 03/08/18
  • Avatar do usuário
    quimico
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/05/2014
    Última Visita: 04/08/2018
    Mensagens: 58
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por quimico » 04/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado dia 30 de agosto. Fala pessoal! Ando meio contundido por causa dos treinos, mas não l...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado dia 30 de agosto.

    Fala pessoal! Ando meio contundido por causa dos treinos, mas não largo a putaria... O foda é que não to aguentando mais de uma, então estou indo nos de 20 minutos infelizmente... Mas o bom é que vou enriquecendo meu cardápio. Então vamos lá pra essa delícia paranaense que é a Carol!

    A Carol é uma gracinha, gostosa, bunda empinada e com um peito médio, e cara de patricinha marrenta, mas é uma simpatia!!

    Quando ela entrou no quarto eu estava terminando meu banho e ela foi se arrumando na cama... Tirou a roupa, ficou só de calcinha e ficou me esperando sentada de joelhos na cama... Eu só tive o trabalho de sair do banho e ir andando já de pau duro em direção a ela!
    Como a menina já estava de joelhos, já foi abocanhando... Ela faz um boquete maravilhoso, chupa inteiro, bate com o pau na cara, baba bastante as bolas, uma maravilha... Aí ela me pede pra vir por cima, não vou negar um pedido desses...
    A garota cavalgou maravilhosamente no meu pau, tava quase largando o leite, mas precisava comer aquela buceta de quatro...

    Eu peço, e ela se vira, abraçando o travesseiro por baixo da barriga e empinando aquele rabo maravilhoso pra mim... Meti a piroca, puxei o cabelo e bombei até eu gozar!

    Foi maravilhoso! Carol recomendada!!

    Ah não sei se o camarada é do fórum, mas na apresentação um cara também escolheu a Carol, mas como eu tinha chegado primeiro... Foi mal aí brother!

    #1 - Natasha - 21/08 - 40min (Bel).
    #2 - Dora - 27/08 - 20min (Dudas).
    #3 - Carol - 30/08 - 20min (Dudas)
  • Avatar do usuário
    mobile2015
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/08/2015
    Última Visita: 13/07/2023
    Mensagens: 213
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 173 Comentários: 200
    TDs
    Total
    66 7 2 75
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mobile2015 » 04/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Alô confrades, Desde a semana passada estava querendo conhecer a Dora. Ontem, depois de resolver un...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Alô confrades,
    Desde a semana passada estava querendo conhecer a Dora.
    Ontem, depois de resolver uns pepinos no Centro, mandei um WhatsApp pra Cíntia e agendei a Dora.
    Cheguei um 10min antes e pedi a Cíntia para mandar a menina se apresentar pois ainda não tinha conhecido e às vezes não rola empatia.
    Apresentação feita, gostei e fomos pra suite 7.
    A menina é um encanto. Simpática, boa conversa, bom nível intelectual (universitária), beija sem miséria, enfim, a namoradinha ideal.
    Boquete bom, 69 delicioso, cavalgada incansável, com direito a um pompoarismo, "faz o homem gemer sem sentir dor", com já disse o poeta.
    Vai ter repeteco, com certeza.

    Novo cartão fidelidade:
    #1 - 30/08/2018 - 13:00 - Milla - Belprazer - atendimento de 1 hora
    #2 - 03/09/2018 - 17:30h - Dora - Duda's - atendimento de 1 hora
  • Avatar do usuário
    Florista
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/08/2018
    Última Visita: 28/05/2021
    Mensagens: 8
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 29 Comentários: 1
    TDs
    Total
    8 0 0 8
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Florista » 05/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde, Confiando nos bons relatos sobre a Dora aqui no FX, resolvi arriscar e não tive arrepen...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde,

    Confiando nos bons relatos sobre a Dora aqui no FX, resolvi arriscar e não tive arrependimento

    O encontro foi excelente. Ela é linda de rosto e corpo. Durante o sexo beija com vontade, interage bem, não refuga nada e ainda sugere algumas posições. Foi excelente de todas as formas, além de ser super simpática e comunicativa.

    40 minutos passaram tão rápido que nem vi...

    Super Recomendada e pretendo voltar em breve.

    Lista fidelidade:
    1 - Amanda - Empório - 08/08/2018
    2 - Mia - Dudas - 20/08/2018
    3 - Dora - Dudas - 04/09/2018

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: James Bond63, PatrickJane e 29 visitantes

Ir para