DUDAS MASSAGENS - AVENIDA RIO BRANCO 156 / SALA 3320 - 2517-1656
  • Avatar do usuário
    novinho22
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/10/2015
    Última Visita: 16/05/2019
    Mensagens: 1107
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1926 Comentários: 2161
    TDs
    Total
    220 2 1 223
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por novinho22 » 02/12/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala meu povo estava sem tempo para colocar meus tds em dia. Essa semana, pronto que irei colocar el...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala meu povo estava sem tempo para colocar meus tds em dia. Essa semana, pronto que irei colocar eles em ordem. Esse tem umas semanas que aconteceu. Fui na dudas massagens sem marcar mesmo, chegando la fui recebido pela cinthia que me colocou na salinha ao lado e pesiu que a s meninas fosse se apresentar ai comecou o desfile , optei pela luana que estava com uma lingirie lindissima me deixou animadao. Fi? O pagamento de 1 hora e fui para o quarto aguarda a menina tomei meu banho e nao demorou muito ela chegou, ate comentou nossa ta sumido me deu uns beijinhos e foi tirando sua lingirie ficou peladinha que gostosa retirou minha toalha e foi descendo pra chupar meu pau mamou gostoso, sugando ele eu fiquei so olhando ela mamando meu pau pelo espelho do quarto chupou as bolas depois coloquei ela deitada e dei uma chupada na sua buceta chupei muito a bucetinha gostosa da luana depois pedi para colocar a camisinha encapou e vem sentando e quicando em cima do meu pau, eu so admirando seu lindos peitos aprovetie pra chupar um pouco ele quicando e gemendo depois ficou de costa pra mim ai melhor ainda ela gemendo e eu so vendo aquele rabao dela . Ela gemendo ainda mais trocamos ficamos no ppmm fui metendo com mais forca ela pedia para nao parar q iria gozar tava muito gostoso, ver ela gemendo ate que ela deu um gemido mais alto.... eu acabei gozando e cai exausto..depois ficamos batendo um papo se recuperando.
    Depois comecei a beijar ela novamente beijei seus peitos ela pegou no pau e foi chipando de novo ja ficou duro de novo encapou dessa vez ela ficou em pe de frente ao espelho e coloquei na buceta dela fui metendo tava bom depois pedi para ficar ai foi o sprint final ela ficou de 4 toda arreganhada aquele bundao dela fui so metendo e ela gemendo ate que nao resisti e deixei o gozo vim na camsinha gozei muito..
    Ao fim tomei meu banho e se despedimos .
  • Avatar do usuário
    K-9
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/10/2017
    Última Visita: 03/10/2022
    Mensagens: 132
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1400 Comentários: 885
    TDs
    Total
    125 3 3 131
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por K-9 » 02/12/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado hoje 02/12 fui sem marcar pedi apresentação e vieram varias meninas bem gatinhas mesm...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado hoje 02/12 fui sem marcar pedi apresentação e vieram varias meninas bem gatinhas mesmo (o plantel da casa ta de parabens), mas como ja tinha ido duas vezes na casa e tentado marcar com a Dora, depois da apresentação perguntei por ela e a gerente Cintia me diz que ela esta em atendimento, mas que sairia em 3 minutos...opaaa falei ¨vou esperar¨ 70** . Chegou se apresentou e perguntou se podia almoçar antes, falei LOGICO...atender com fome é covardia né? fui adiantando o banho e aguarda-lá

    DORA: branquinha, 1,60 mais ou menos, linda de rosto, olhos verdes, algumas tatoos, bunda linda, pernas grossas, peitos lindos, cabelão loiro, pezinhos lindos(ahhh meu ponto fraco os pezinhos 70** ), enfim bem gatinha mesmo.....

    TD: Ela entra roupão, salto alto, ja deixo um som rolando, batemos um papo rápido quebra gelo ela foi tirando o sutia e que peito lindo 54** , já pergunto se posso beijar? ela fala pode...e que beijo confrades, porra começando muito bem, beijos molhados com muita lingua, pau deu sinal na hora...depois ela foi descendo e abocanhou o cidadão que ja estava quase explodindo de tanto tesão, chupou lateral, botou todo na boca, porra bonzão, beijei mais um pouco e pedi para chupa-lá , bucetinha linda, rosadinha, depilada, cheirosa, me deliciei ali e ela gemendo baixinho de olhinhos fechados...pegou na minha mão e entrelaçou os dedos e continuou gemendo baixinho, toda meladinha, chupei um pouco os dedinhos dos pés (mais ela sente nervoso), encapei o garoto e começei metendo no PPMM, com bem devagarinho para aproveitar ao máximo e ela com a boca colada na minha e gemendo baixinho, porra eu tava quase explodindooooo e tava metendo bem devagar mesmo, mais é que para mim me da mais tesão nessas preliminares do que na meteção...então pedi para trocar e metemos com ela de 4 na beirada da cama e que cena porra sabia que não ia aguentar muito ela botou os travesseiros em baixo empinou a bundinha e fui colocando e ela começou a rebolar no pau eu metendo e ela rebolando, sabia que iria ser game over em minutos e não deu outra aproveitei o quanto pude e depois perguntei se podia acelerar e ela falou PODE, fui da velocidade 1 a velocidade 5 73** rapidamente e o gozo se anuncio com um imenso prazer....

    RESUMO: A menina é lindaaa, conversa bem é inteligente, gente muito boa...repeteco certo, ainda bem que tive esse atendimento esperei tanto, mas valeu muito a pena...

    É isso galera fui..............
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    azrael
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/07/2018
    Última Visita: 28/07/2023
    Mensagens: 215
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2291 Comentários: 448
    TDs
    Total
    184 3 5 192
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por azrael » 04/12/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala galera... Não sei como ninguém postou sobre essa gata ainda mas blz.. vi a Helena em uma ap...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala galera... Não sei como ninguém postou sobre essa gata ainda mas blz.. vi a Helena em uma apresentação, ja fiz as perguntinhas básicas e salvei pra outro dia, pois já estava com um agendamento. A menina é quase como nas fotos, da pra ver q tem um pouco de efeito mas é magra, bem loira, olho claro, tipo uma mina do sul. E o destaque vai para os peitos.. pqp que coisa linda!! Grandes mas sem exagero.. e estão com leite pra quem curte! De rosto eu achei gata! Sorriso bonito e MTA simpatia!


    O atendimento foi bem bacana, apesar de ela não beijar.. tb n insisti muito, acho q ela pode ceder talvez... dei uma chupada nos peitos e depois fui na ppk rosada dela, que curtiu muito! A mina já tava cheia de fogo! Desceu e me deu uma chupada espetacular.. não esperava que fosse tão boa. Rolou uma atenção as bolas e umas técnicas na cabeça do pau com língua. A trepada foi violenta, a mina senta com muito gosto, muita pressão, não parece aquela princesa que tive a primeira impressão. No ppmm e frango assado dei uma puxada de cabelo que ela se amarrou.. aí senti um pouco a falta de um beijo.. mas blz.. botei de 4 pra finalizar olhando pelo espelho aquele rosto de piranha cheia de tesão querendo mais rola.. gozada e rua! Não esperava esse clima todo, tô numa fase mais de loiras, e essa é uma parada obrigatória! Recomendo e talvez repita se a agenda permitir hehe..
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • cabaite
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por cabaite » 17/12/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ontem fui conhecer o Dudas massagens estrutura legal recepção apresentação das meninas tinham qu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ontem fui conhecer o Dudas massagens estrutura legal recepção apresentação das meninas tinham quatro ou cinco escolhi a Micaela pela sua cara de bravinha acho que isso é um diferencial na escolha um fetiche meu. A roupa dela na apresentação me chamou bastante atenção uma sainha bem provocante que realçava o bumbum e uma carinha de safadinha já no quarto de banho tomado ela entra com jaleco que roupa íntima embaixo não beija e faz sexo oral só de camisinha. Não por isso foi ruim faz uma massagem legal seus seios são durinhas o corpo todo durinho e tem uma cara de malvada como falei isso é bom ela gozou e eu também foi bem a f*** ponto alto para o seu cuidado pessoal bem vaidosa e higiênica aceitou umas fantasias minhas de atuar como uma profissional da área jurídica nota 8 para sua atuação teatral. Outro detalhe é que como uma mulher sem roupa é diferente da mulher com roupa sem dúvida apresentação delas com roupa é um espetáculo a parte já completamente nua o conjunto é bem diferente pois não se tem visão de raio x para ver os seios etc.As meninas todas são bem atraentes lá devo voltar para conhecer outras que me chamaram atenção.
  • Avatar do usuário
    hardnerd
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/03/2018
    Última Visita: 23/12/2019
    Mensagens: 14
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 144 Comentários: 92
    TDs
    Total
    13 0 0 13
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por hardnerd » 20/12/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Tirando o atraso dos TDs, problema com computador, não conseguia postar no celular, sou noob pacas ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Tirando o atraso dos TDs, problema com computador, não conseguia postar no celular, sou noob pacas em fórum, etc...

    Esse foi em abril, não lembro o dia, mas tava pelo centro resolvendo uns assuntos particulares e mandei msg no zap da casa perguntando se tinha alguma guria disponível, a recepcionista me mandou umas fotos e marquei com a Dora sem nem pensar duas vezes!
    Chegando lá e a gata era melhor do q as fotos, loirinha linda, universitária, olhos claros, corpão delicioso...
    Começou com uns selinhos, fez uma massagem boa pra relaxar...
    chupei muito a bucetinha dela, deliciosa, cheirosinha.... ela disse que gozou e eu acreditei pq sou bobo mesmo!
    Chupou sem camisinha e muito bem, eu adoro um oral bem feito, se a menina não oferecesse pra botar a camisinha eu ficaria ali até acabar o tempo! Quicou de frente pra mim dando beijinhos, depois quicou de costas com aquela bunda maravilhosa balançando na minha frente, não aguentei e gozei nessa posição mesmo (cowgirl invertida que chama? kkkkkkk)
    Depois disso um bate papo legal até dar a hora, banho e rua!
    Recomendo demais! Só não voltei nela pq a fila anda 70**
  • Avatar do usuário
    balrog x
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/12/2015
    Última Visita: 01/10/2023
    Mensagens: 304
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1565 Comentários: 1247
    TDs
    Total
    185 4 0 189
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por balrog x » 30/12/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    FINALMENTE CONSEGUI CONHECER A BRANCA , LIGUEI E ELA ESTAVA DISPONIVEL ENTÃO PARTI PRA SER FELIZ , ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    FINALMENTE CONSEGUI CONHECER A BRANCA , LIGUEI E ELA ESTAVA DISPONIVEL ENTÃO PARTI PRA SER FELIZ , CHEGUEI E QUEM MW RECEBEU FOI A SIMPÁTICA CINTIA , ELA ME FALOU O NÚMERO DA SUÍTE E EU FUI TOMEU MEU BANHO E DEPOIS DE 15 MINUTOS A BRANCA BATE NA PORTA EU ABRIU E ME SURGE UM MULHERÃO QUE ME SURPREENDEU , NAS NAIS FOTOS PARECE MAIS BAIXA E PARECE QUE NÃO TEM AQUELE CORPO TODO , GOSTEI MUITO.ELA VEM ME DAR UM ABRAÇO E UM BEIJO E TIROU SEU VESTIDO E A CALCINHA , QUE MULHER GOSTOSA , SUBIMOS NA CAMA E NOSSAS BOCAS TEVE UM ENCAIXE PERFEITO EU DEITADO E ELA DEITADO SOBRE MEU CORPO E EU COMECEI A CHUPAR SEUS SEIOS QUE LOGO FICOU DURINHOS , DEPOIS ELA CAI DE BOCA NO MEU PAU ENGOLINDO ATE A BASE E FICAVA FAZENDO MOVIMENTOS COM A LÍNGUA E SEMPRE ME ENCARANDO , ELA PEDIU PRA EU FICAR EM PÉ E CAI DE BOCA NO MEU SACO E MEU PAU , E FALAVA NOSSA QUE PAU GOSTOSO , SEGUREI SUA CABEÇA E COMEÇEI.A SOCAR. O PAU EM SUA BOCA COMO SE FOSE UMA XOTA , E LOGO EM SEGUIDA CAI DE BOCA EM SUA XOTA LINGUEI CHUPEI PASSEI A LINGUA E ELA GEMENDO E SEGURANDO MINHA CABEÇA E ASSIM GOZOU NA MINHA BOCA E GEMENDO E DEPOIS FALOU NOSSA QUE TESÃO E ESSE , DEU UM TEMPO PRA ELA SE RECUPERAR E LOGO COLOQUEI A CAMISINHA E A PEGUEI NO PPMM REGADO A MUUTOS BEIJOS NA BOCA E SOQUEI SOQUEI SOQUEI E ELA ME TRAVOU COM AS PERNAS E EU SOCANDO SUA XOTA ESTAVA MELADASA MEU PAU DESLIZAVA PRA DENTRO DE SUA XOTA , DEPOIS ELA VEM POR CIMA E COMEÇOU A QUICAR NO MEU PAU E A SE ESFREGAR , QUICOU QUICOU QUICOU , SE ESFREGAVA , ESFREGAVA E GEMIA E AUMENTOU A VELOCIDADE E GOZOU MAIS UMA VEZ E SENTI SUA XOTA APERTAR MEU PAU , ELA DEITOU SOBRE MEU PEITO E FALOU NOSSA FOI INTENSO , DEPOIS ELA PEDIU ME PEGA DE QUATRO , COLOCOU A CABEÇA NA CAMA SE ERREGANHOU TODA E FALOU VEM CA VEM , GEAVEI O PAU EM SUA XOTA E COMEÇEI.A SOCAR SOCAR SOCAR E APERTANDO SUA BUNDA E ELA GEMENDO , SOQUEI SOQUEI SOQUEI E ELA JOGAVA A BUNDA PRA TRAZ O TESÃO TOMOU CONTA DAQUELE QUARTO MEU PAU ENTRAVA E SAIA DE SUA XOTA COM O TESAO A MIL NÃO DEU PRA SEGURAR MAIS E GOZEI EM SUA XOTA MELADA , DEPOIS ELA VEM DE BEIJAR QUAZE ME DEIXANDO SEM FOLEGO , TOMEI MAIS UM BANHO E ELA TAMBEM , QUE FODA BOA , ANTES DE IR EMBORA PEDI PRA CONHECER A TAINÁ E QUE MULHER GOSTOSA UM SORRISO LINDO , ENTROU PRA LISTA DE 2020 FUIIIII
  • Avatar do usuário
    Carlosvoguel
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/12/2018
    Última Visita: 27/02/2024
    Mensagens: 106
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 886 Comentários: 350
    TDs
    Total
    46 12 1 59
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Carlosvoguel » 06/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sexta (03/01/2020) após tomar um bolo de um "clínica" aí, a qual estiver recentemente, queria uma...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sexta (03/01/2020) após tomar um bolo de um "clínica" aí, a qual estiver recentemente, queria uma massagem e tal...
    Mas não rolou.
    Pensei:
    - Estou no Centro, no zero a zero eu não volto para casa.

    Rumei para a Dudas.
    Antes mandei mensagem, e quem me atendeu listou umas 10 meninas.
    Quando cheguei lá, unas dez minutos depois, só tinham duas.
    Fui apresentados a elas, escolhi a LETÍCIA.
    Na apresentação fora uma mulher SUPER ENVOLVENTE.
    E o que além de tudo me fez decidir por ela, foi quando se virou para ir embora, eu ter visto sua bunda linda...
    O vestidinho bem curtinho deixava mais da metade a mostra.

    Informei a menina da recepção sobre a Letícia e paguei.

    Fui pro quarto 03.
    Tive uma frustração, pois até onde escutava falar da Dudas, era que os ambientes seriam amplos e tal...
    O quarto que fiquei, era menor que o banheiro da minha casa.
    SEM EXAGERO.
    Não tinha cama, era uma maca de madeira com um colchonete por cima.
    Tudo muito bem limpo!

    A menina demorou uns 20 minutos para vir.
    Eu entendo e gosto que role um banho e preparo por parte delas antes do atendimento...
    Mas elas poderiam pensar que alguns clientes são casados, ou não teriam uma grande disponibilidade nas suas agendas.

    Enfim ela chega...

    De vestido, com um jaleco branco por cima...
    E toda aquela mulher envolvente e super simpática MORREU.
    Estava bem fria.
    Reclamou um pouco do quarto, CONCORDO DEMAIS COM ELA NESSE PONTO.
    Tirou toda a roupa.
    O corpo dela é bonito.
    A bunda, como já disse, é bem bonita.
    Os peitos com aquela aparência de quem já amamentou (e tive a impressão de ter visto a cicatriz de um cesariana, NADA QUE DESABONE. Apenas uma observação).
    Meteu a mão no meu pau, que após uma demora para ela chegar, as reclamações, e a diferença do humor da menina...
    NÃO DAVA NENHUM SINAL DE VIDA.
    Eu já estava deitado na cama e continuei.
    Ela começou a mamar.
    E ISSO ELA FAZ MUITO BEM.
    Adorei a chupada dela.
    Muito mesmo.
    Tanto que a deixei mamando um bom tempo, e ela nem faz questão de parar.
    Eu que lembrei que talvez tivéssemos que meter.
    UAHAUUHAUUAHA
    Camisinha posta, mandei ela vir por cima...
    E que sexo frio.
    A porra da maca horrível não ajudava em nada.
    Ela reclamou umas três vezes disso.
    Era tão ruim para fuder naquele negócio, e ela fria que nem uma geladeira...
    QUE ME LEMBREI QUE ELA MAMAVA MUITO BEM.
    Mandei mamar mais.
    E ela mamou até eu gozar.
    Foram sessenta minutos pagos...
    Destes, dez (no máximo) de sexo, e, os outros cinquenta de boquete.
    Avisei que iria gozar, queria na boquinha, ela não deixou.
    Foi nos peitos.

    A partir daí, ela nem olhou mais nos meus olhos...
    Se levantou, foi pro seu banho.

    Eu me arrumei depois e meti o pé...

    Não pretendo voltar da Dudas.
    Ela é tão linda é tão bela...
  • Avatar do usuário
    Tslash
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/06/2018
    Última Visita: 08/03/2023
    Mensagens: 27
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 286 Comentários: 32
    TDs
    Total
    19 5 0 24
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Tslash » 06/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Voltei para o Dudas semana passada sem marcar com nenhuma e pra minha surpresa, novamente as apresen...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Voltei para o Dudas semana passada sem marcar com nenhuma e pra minha surpresa, novamente as apresentações da casa estavam muito boas. O nível está excelente agora, espero que fique assim por um bom tempo. 19**

    Quanto aos quartos, o nível continua muito bom com banheiro no quarto, ar e toalha ensacada. Difícil mudar quando a casa tem uma estrutura excelente e com garotas que atendem bem. 14**

    Fiquei em dúvida entre a Ana, e mais uma mas escolhi a Helena.

    O parceiro aí de cima descreveu bem a mina e o atendimento. Loira, magra, com peitos naturais e deliciosos, rosto bonito com olhos claros, faz o estilo de uma mulher do Sul e atendimento com entrega. Procurando agora não achei fotos delas nos sites de terapia e tal, mas como eu vi ao vivo resolvi arriscar.
    Ela faz um boquete dos bons, começa com tudo depois parte pras bolas. Começa a lamber e não para mais, no começo dá até um pouco de cócegas e incomodo mas não pedi pra parar. 25**

    A fudelância é com entrega também e ela estava bronzeada com uma marquinha show de bola. 73**
    Ela parece não beijar mesmo e foi econômica mesmo, mas também não insisti muito não é algo que faço questão.
    Depois começamos a conversar e o tempo passou tão rápido que não deu tempo de um segundo round. Fica pra próxima.

    Vale o repeteco.
  • Avatar do usuário
    madara uchiha
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/04/2018
    Última Visita: 02/08/2022
    Mensagens: 29
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 430 Comentários: 41
    TDs
    Total
    25 0 3 28
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por madara uchiha » 08/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui conhecer a Fabiana em agosto de 2019; somente agora resolvi postar o TD haja visto o relato nega...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui conhecer a Fabiana em agosto de 2019; somente agora resolvi postar o TD haja visto o relato negativo que li em outro Fórum com as mesmas reclamações que tive vontade de escrever à época...se não o fiz, foi por ter acreditado que teria sido um dia ruim da perva...De fato, trata-se de uma conduta reiterada desonesta...

    Trata-se, sim, de um “mulherão com silicone bem avantajado!” A pele é incrível, com um bronzeado super sexy e o corpo cheio de curvas. Contudo, aprecio bastante cabelos longos e naturais...o da meretriz é bem breguinha (alisado esquisito)

    No quarto, também achei que ia me deliciar... ledo engano!

    Beijo sem vontade, oral com camisinha (a velha desculpa de que fez algum tratamento dentário), mal pude encostar em seu corpo pois alegava que sentia cosquinhas!

    Saí do local antes da hora e sem gozar... Puto!

    Definitivamente, está no trabalho errado... ou não, porque enrolar o cliente, fazer docinho, “pagar” de boazinha e arrancar a grana sem prestar serviço nenhum também dá um lucro ENORME!

    No final, ingressou num blá blá blá dizendo que fazia Odontologia e morava em Niterói...

    Fiz questão de postar agora a fim de que outros companheiros não joguem fora seu suado dinheirinho...

    Infelizmente, não tenho tido muita sorte nas poucas ocasiões em que consigo dar uma “escapada”...
    Imagem
  • Avatar do usuário
    zoero
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/11/2014
    Última Visita: 18/01/2020
    Mensagens: 98
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 91 Comentários: 81
    TDs
    Total
    34 1 1 36
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por zoero » 12/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais um dia do meu retorno a essa vida maravilhosa da putaria 14** . Dessa vez o alvo foi a Branca d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais um dia do meu retorno a essa vida maravilhosa da putaria 14** . Dessa vez o alvo foi a Branca da Dudas.

    Vi as fotos que chamam atenção: mulher alta com tudo no lugar e um cabelo bom para puxar, já fiquei imaginando besteira. 02** 02**

    Marcação na Dudas sempre simples mas na última vez que fui na casa ainda não tinha wpp (isso mesmo faz tempo que estou parado).
    Pelo aplicativo ficou mais fácil ainda, assim que cheguei já realizei o pagamento de 40 min (primeira vez com a garota nunca pego 1h) e fui enviado para a cabine 8. Acho que é umas das menores cabines mas ainda assim é muito boa. Essa tem o detalhe do ventilador que pode incomodar alguns colegas.

    Ao terminar o banho ela chega, uma mulher muito bonita com 176cm e salto. Batemos um papo enquanto ela ia se despindo e deixando tudo a mostra. Começamos os beijos sentados na cama com direito a muita passada de mão. Ela pede para me deitar, aproveitamos para pegar os acessórios (camisinha e lubrificante). Assim que me deito, ela vem por cima me beijando e descendo até sua encontrar meu pau. Confesso que estava meio cansado, nessa situação do rala e rola costumo estar bem exitado já mas naquele dia não estava. E ai vem o trabalho de uma profissional.

    Ela inicia um boquete com pressão que faz o garoto acordar 48**, perguntei até se ela deixava gozar na boca e recebi uma negativa. Essa não era a intensão mas adoro curtir um oral ate o finalzinho. Com o pau em riste, ela passa o lubrificante e a camisinha deita e partimos para o PPMM. Foi muito bom, molhadinha e apertada, fui alterando a velocidade e finalizei nessa posição mesmo.

    Batemos mais um papo enquanto nos limpávamos e tomávamos banho comentamos sobre as fotos delas e tals. Até ela ficar numa posição para o espelho que fiquei excitado na hora mas ai já era tarde.

    Garota legal, bem bonita e faz tudo para agradar. Gostaria de dar um repeteco em breve mas tem outras na casa que me chamaram atenção.
    Cya Guys
  • Avatar do usuário
    rufus
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/11/2017
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 43
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 156 Comentários: 18
    TDs
    Total
    33 2 2 37
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por rufus » 06/02/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Semana foi pesada e tava precisando dar uma relaxada, decido dar um confere na Dudas. Fui sem agenda...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Semana foi pesada e tava precisando dar uma relaxada, decido dar um confere na Dudas.
    Fui sem agendar pois tinha visto na LD algumas meninas que queria ver se arriscava ou não.

    Cheguei no final do dia, a casa aparentemente estava movimentada, vi umas 3 meninas na apresentação que pessoalmente não me interessaram, até que aparece a Poliana que além de ser bem gata, já tive atendimentos anteriores sempre positivos então era certeza de sucesso.

    Aguardei um pouco , tipo uns 5 minutos liberarem um quarto com tatame pois na maca não daria certo, sou alto e ela também.
    Esperei num quarto com toda descrição, ponto pra casa.

    Devidamente alojados, tomo meu banho e quando vejo Poliana já está nua e deitada com aquela bela bunda pra cima.
    Encurtei o banho, me seco rápido e vamos pro embate.

    Pegação forte, daí ela vem numa mamada excelente, usa a boca, lingua, baba, deixando no ponto.
    Peço pra parar senão ia queimar largada.
    Retribuo a atenção, ela pareceu curtir e depois de um tempo boto camisinha e ela vem numa montada feroz.
    Quica que é uma beleza, oferecendo beijo o tempo todo, peço para mudar de posição pra aguentar um pouco mais.
    Fica de lado e ali me acabo até largar o stress represado.
    Banho pra dar uma esfriada (ponto fraco da casa é o ar condicionado , culpa do edifício que tem ar central e não é possível colocar aparelhos nos quartos, mas pelo menos tem um bom ventilador pra fortalecer).

    Pouco de conversa, mais umas caricias e fico pronto pra 2a.
    Ela vem por cima com mais vontade ainda , mas na 2a sempre demoro mais.
    Tava excelente e ela não demonstrava cansaço, mas sabendo que o tempo se aproximava do final, pedi para mudar e não ter o risco de acabar o tempo de pau duro e sem gozar.
    Pedi a ela pra ficar de bruços e nessa posição é fatal, libero tudo novamente, bateu até uma fraqueza.
    Enquanto estava me limpando toca o telefone, informando o final.
    Termino de me arrumar, saimos do quarto, me despeço e vou embora do centro relaxado e tranquilo.

    Recomendo , menina com excelentes atributos físicos, dedicada no atendimento, buscando satisfazer o cliente, acho que essa foi a 4a vez que sai com ela e em todas sempre sai satisfeito e que valeu o $.
  • Avatar do usuário
    warped hand
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/02/2018
    Última Visita: 14/02/2022
    Mensagens: 5
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 60 Comentários: 18
    TDs
    Total
    5 0 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por warped hand » 17/02/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve Confraria. Mais uma escapada para o centro mais uma vez com o tempo contado. Sem sucesso com ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve Confraria.

    Mais uma escapada para o centro mais uma vez com o tempo contado. Sem sucesso com meu plano A, vamos de plano B. Conhecendo a estrutura da Dudas passo um zap, dou uma olhada nos sites, dou uma consultada aqui e com algumas meninas na lista parto para a casa. Alguma boas opões surgem (sou péssimo de guardar nomes), escolho a Poliana. Cavala bonita, dentro de um vestidinho que a deixava bem interessante, pagamento no débito com algum acrescimo. Estrutura da casa já é conhecida de todos, banheiro dentro do quarto, tudo muito limpo e arrumado.
    Chega a Poliana muito simpática, muito atenciosa, consegue me deixar bem a vontade e o atendimento rola como se fossemos velhos conhecidos, foi bom, o boquete sem camisinha, a peka limpa e cheirosa, a montada da moça (adoro quando elas sabem montar). No geral uma fodinha boa. POSITIVO com louvor. Com o tempo pra lá de contado depois disso é banho e rua. Na passagem pelo corredor vejo uma loirona, Cavala também deve ser a Fabiana ou a Dora, me deu vontade de voltar no dia seguinte (Se não fosse esse meu combalido orçamento...) quem sabe...

    Inté...
  • Avatar do usuário
    Mortdecai
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/01/2015
    Última Visita: 25/09/2020
    Mensagens: 54
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 229 Comentários: 32
    TDs
    Total
    50 0 0 50
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mortdecai » 26/02/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa Noite galera, Acertei em cheio indo na dudas hj, dps de meses sem pisar em um privê, eu decidi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa Noite galera,
    Acertei em cheio indo na dudas hj, dps de meses sem pisar em um privê, eu decidi hj partir pro centro em meio a folia que tomava conta do centro da cidade e me dei muitooo bem, cheguei lá e a maravilhosa cintia estava lá para me recepcionar, pedi informações sobre as rabudas da casa, ela disse Clara,Lais & depois citou a Leticia, Clara estava ocupada, lais disse que fazia anal e talz tinha um rabão e eu ia escolher, até que ela diz: "Vê se vc gosta da Leticia tb." Maluco quando eu via aquela bundaaaaaa fiquei doido, tinha acabado de voltar de buzios e arraial do cabo, lá tava cheio de novinha com shortinho mostrando a polpa da bunda, manooo fiquei doido não sabia pra onde olhar era muito gatinhaaaa, só pensava em voltar pro rj e encontrar uma novinha semelhante nos privês, e aí apareceu a gostosa da Leticia pqp!!!, levantei o vestido coladinho dela e apalpei a bunda,meus amigos que bunda gostosa 19** , tatuada, lisinha, e daquelas que afundam quando agente tocaaaa perfeitaaa, diferente daquelas bundas de sheeva que muita gente gosta e eu acho horrivel pois parece bunda de homem 30**, pra quem não sabe sheeva é a mulher do goro do Mk (Mortal Kombat) 70**

    ela usa aparelho nos dentes, marquinha de sol em dia, garota bem tranquila,baixinha, 21 aninhos, muito fofa.
    comi ela de 4, trono da princesa,doggystyle em pé e outras...
    enfim ela é aquela novinha que tu vê na praia de shortinho mostrando a polpa da bunda, daquelas que tu torçe o pescoço sabe?
    Manooo não perde tempo vai lá comer essa novinha, vale a pena!!!.
    um abraço meus queridões. 01**
  • Avatar do usuário
    novinho22
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/10/2015
    Última Visita: 16/05/2019
    Mensagens: 1107
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1926 Comentários: 2161
    TDs
    Total
    220 2 1 223
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por novinho22 » 10/03/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Esse TD rolou antes do carnaval e so agora conseguir postar, estive na dudas antes do carnval fazend...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Esse TD rolou antes do carnaval e so agora conseguir postar, estive na dudas antes do carnval fazendo um visita. Fui recebido pela cinthia não estava agendado fui colocado na salinha e pedia a apresentação as garotas , algumas muito bonitas
    Optei pela camila morena clara com rosto bonito fiz o pagamwnto e fui para o quarto a frente esperar ela, não demora muito ela chegiu sorridente, me deu uns beijos retirou a minha toalha e ficamos na sarração eu fui tirando sua roupa, ai pegou fogo dentro do quarto mão daqui mão dali ela vem e faz um boquete bem gostoso. Chupando a cabeça engolindo o pau, depois foi minha vez de chupar ela. Ela tem um piercing na bucetinha e maneiros rs coloquei a camisinha , e fui mete na camila fui metendo e ela correspodendo com gemidos no canto do ouvido meti no frango assado arreganhou as pernas e meti nela gostoso , depois ela vem por cima e começa quicar eu fiquei so admirando ela montada em cima de mim quicando no meu pau, aproveitei e chupei seus peitão. Nao resisti e gozei. Uma pausa ficamos batendo papo sobre alguns coisas ela e tranquila depois ela veio em cima de mim ficou pegado no meu pau e comecou a chupar de novo muito bom a chupada eu fiquei vendo pelo espelho do quarto, ela encapou pedi pra camila ficar de 4 enpinou aquela bunda maravilhosa e fui feliz meter nela de 4 fiquei metebdo nela de 4 swgurando pela cintura e ela gemendo vai vai mete vai mete aproveitei bastante esse momento curto o quanto pude ela gemendo e muito bom não aguentei e gozei .

    Cai exausto na cama . Fui timat meu banho e partir pois o tempo havia acabao ate penswi em prolongar mais nao dava, me despedi da camila na saida. Pretendo voltar esses dias na casa

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 62 visitantes

Ir para