DUDAS MASSAGENS - AVENIDA RIO BRANCO 156 / SALA 3320 - 2517-1656
  • Avatar do usuário
    Matusalem
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/03/2017
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 124
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 708 Comentários: 53
    TDs
    Total
    105 7 0 112
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Matusalem » 04/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Continuando o TD anterior, Pedi mais 40 min das duas.. acertei as taxas com elas.. e mesmo estando m...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Continuando o TD anterior, Pedi mais 40 min das duas.. acertei as taxas com elas.. e mesmo estando meia bomba como eu falei no td anterior, elas me garantiram q davam um jeito. E deram. Manu com aquela boca mágica, me chupando enquanto era chupada pela Lavinia.. foi tão gostoso que gozei na boca dela!! Ela correu pro chuveiro pra cuspir.. se lavou rápido e voltamos pros trabalhos. Durante isso Lavinia me chupava e qdo a Manu voltou me fizeram levantar novamente. Camisinha no garoto e cuzinho da Lavínia de ladinho.. com carinho.. e com a Manu mamando nos peitos da Lavínia.
    Foi um tempo assim, muito bom.. a Lavínia disse q foi legal, q não doeu então foi legal.
    Depois trocamos e foi a vez do cú maravilhoso da Manu. Primeiro de 4 pra colocar.. com carinho.. devagar.. e depois q já tava no esquema foi muita socada nela de 4.. ela ficou de bruços, fico louco nisso.. muito mais estocadas.. e no final ela de 4 novamente, fazendo seu pompoarismo rs, piscando.. apertando meu pau no cuzinho dela.. aí gozei novamente.. perdi as contas de quantas foram rs.. essa piscada sempre me derruba.. meu ponto fraco.
    Enfim mais do q positivo. A taxa do anal foi 50 pra cada...
    Vou à falência.. me atrasei pra volta do trab.. mas a loucura valeu muito a pena, afinal queremos viver ou queremos durar rs!!!

    Cartela 1
    Manoela - Dudas - 28/09 - 20 min
    Manoela - Dudas - 01/10 - 40 min
    Manoela - Dudas - 03/10 - 60 min
    Lavínia - Dudas - 03/10 - 60 min
    Manoela - Dudas - 03/10 - 40 min
    Lavínia - Dudas - 03/10 - 40 min
  • Avatar do usuário
    Cliente
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/02/2018
    Última Visita: 29/09/2018
    Mensagens: 70
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 321 Comentários: 7
    TDs
    Total
    69 1 0 70
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Cliente » 05/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado com a Lavinia. Sexta-feira dia de ligar o modo Fábio Assunção. Sai do trampo e não ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado com a Lavinia.
    Sexta-feira dia de ligar o modo Fábio Assunção. Sai do trampo e não agendei com ninguém. Esta indeciso onde ir então resolvi parar na estação carioca. Passei primeiro na Dudas que é do lado, pedi a apresentação e a primeira que é a Lavínia, meu ponto fraco. Não tive dúvidas. Ela disse que ficou de férias um tempo e que voltou faz umas duas semanas.
    Para quem não conhece ela é loira, bonita, pele bronzeada, 19 anos, alta, boca carnuda, peitos naturais grandes e gostosos e ppk deliciosa.
    Tomei um banho e fui para a cama recebido por muitos beijos gostosos sem pressa passava a mão nos peitos na bunda e já de pau duro dando aquela encoxada. Ela então deitou de frente e iniciou um oral sem camisinha muito bom, eu segurando seus cabelos lisos que as vezes caiam perto de sua boca e ela arrumava e continuava a mamar cadenciado. Mudamos para um 69 onde chupei aquela buceta saborosa durante um bom tempo passava a lingua no grelo dentro da ppk e ela toda molhada chupava meu pau com mais intensidade e profundidade. Acho que ficamos 30 minutos só na lingua.
    Depois colocamos a camisinha e fomos para o ppmm beijando aquela boca carnuda e metendo gostoso, depois ela ficou de quatro e metemos nesta posição olhando para o espelho, variamos outras vezes de posição e finalizei com ela de quatro enchendo o latex.

    #1 Amanda - Empório - 28/09/18
    #2 Mia - Dudas - 29/09/18
    #3 Sara - Copa - 29/09/18
    #4 Lavínia - Dudas - 05/10/18

    Semana que vem estou de volta...
  • Avatar do usuário
    Jiraia_69
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/08/2018
    Última Visita: 21/12/2018
    Mensagens: 6
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 51 Comentários: 0
    TDs
    Total
    5 1 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Jiraia_69 » 07/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde nobres confrades! Vou postar um repeteco realizado dia 04/10/2018 com a Suzi as 17:00 hor...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde nobres confrades!

    Vou postar um repeteco realizado dia 04/10/2018 com a Suzi as 17:00 horas.

    Já havia subido com a Suzi uma vez e mereceu um repeteco. Como já mencionado, a Suzi é um mulherão e muito simpática.
    A Guria entrou no quarto de vestido preto e salto alto e desta vez estava de calcinha vermelha por baixo. Enquanto ela tirava a roupa, pude notar o como ela é um filé. A Suzi adora rebolar e já tirou a roupa rebolando a pampa o que tornou o clima mais quente. Como de tradição ela me mamou divinamente sem camisinha. a guria baba bem. depois partimos para o fight. Novamente ela usou um tipo de creme hidratante em vez de KY. Acho que ela tem alguma alergia. mas enfim... Nada que sua sentada gostosa não possa compensar. A guria, diferente de outras meninas, olha no seu rosto enquanto transa. Não fica tão mecânico. Ela também geme bastante. Como eu estava muito galudo, acabei não aguentando e gozei depois de umas quicadas. Deste encontro a Suzi me fez uma massagem durante o intervalo. Depois partimos para o segundo tempo e peguei ela de 4. Nossa como aquele rabo que ela tem é grande. A Suzi fica rebolando enquanto você mete nela de quatro. Não demorou muito e acabei gozando novamente. Fui tomar uma ducha para tirar o creme da massagem e zarpei para casa.

    Até a próxima, fui 31** .
  • Avatar do usuário
    Matarrindo40
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/11/2017
    Última Visita: 27/03/2024
    Mensagens: 71
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 626 Comentários: 307
    TDs
    Total
    59 1 3 63
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Matarrindo40 » 08/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde Confrades, Dia agitado, precisar tirar o stress, lembrei da Dora , estava livre para as 1...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde Confrades,

    Dia agitado, precisar tirar o stress, lembrei da Dora , estava livre para as 11hs , parti para Dudas para ser feliz.
    Resumindo...Dora :
    Loira , baixinha , muito gostosa, lindos seios, bunda grande e dura, boca carnuda , olhos verdes , Linda, Linda.
    Fui para a suíte 10, tomei meu banho, ela chega logo após, cabelo estava escovado , lisinho, e aquela boca foda, ela já me agarra de toalha mesmo, beija muito e tira a roupa , fica só de micro calcinha, beija, metendo a mão no pau , esfrega bem a buceta na pica, já dura feiro Rocha, até que ela manda eu deitar, tira a toalha , monta me beijando, e caiu num boquete mortal , pqp.
    O oral dela é foda, chupa , engole, baba a pica toda , lamber, garganta profunda, deixei ela mamar por uns 10 min, puxei para cima de mim , tirei a calcinha dela , ela veio num gostoso roça roça, buceta melada , voltou a mamar , mais uma 5 min, e pedi para chupar a xota rosada , carnuda e cheirosa , e chupei muito, muito mesmo , ela gemia e se contorcia muito, me apertava, comecei a línguar o cú dela , que piscava, ataquei a buceta de novo , até ela anunciar que ia gozar , tremendo toda , gozando muito, me apertando com as pernas.
    Dei um tempo para ela se recuperar, beijando , ela dizendo que estava môle e relaxada, veio mamar mais uma vez a pica , botou o capote e veio sentar.
    Que cavalgada, ela senta bem demais , não aguentei e soquei na velocidade 5 , por baixo , ela veio num bate estava foda, estava selvagem a parada, eu vendo a pica entrar Na buceta dela pelo espelho , pedi para ela ficar de 4, e enterrei literalmente a pica , soquei forte, rápido, e sem parar, até ela começar a gemer alto e dizer que ia gozar de novo , pediu para meter forte , e assim foi , até ela gozar de novo, eu me segurando, ela foi ficando de bruços , não dei descanso , e soquei firme assim, até gozar muito dentro dela , parecia que ia estourar o capote , gozada longa e forte, buceta melada, 2x1 para ela .
    Disse que depois da segunda gozada, estava relaxada mesmo.
    Pausa , papo sobre política, e outras coisas , mas nos agarramos ao beijos intensos, chupando ela toda , ela diz que " ele " quer ela de novo, pau duro só de encostar na barriga dela , ela cai de boca num oral frenético e eu fudendo a boca da gata , enfiando a pica na garganta mesmo ...rsrs.
    Capote e vamos para o segundo round , ela monta de frente numa cavalgada frenética, a buceta tava tão melada que foi me molhando por baixo , ela anuncia a gozada de número 3, gozou forte montada em min, hoje mandei descanso, já virei a gata no ppmm, e preparei para cravar a pica, ela gozou tanto que meu pau estava branco , tipo clara em neve, da gozada dela , meti no ppmm nela, na pressão, ela me agarrando , e eu socando no ppmm com ela arreganhada, pedindo pau , fomos variando o ppmm até que gozo de novo , forte e longamente , 73** 73** minhas pernas estavam até tremendo , espasmos de prazer, 3x2 para ela , queria empatar, pau duro, continuei metendo , mas o interfone tocou fim de jogo.
    Fodão...sai de pernas bambas , ia na Bel até desisti, a Dorinha me cansou, chá de buceta , mulher é uma máquina de gozar...pqp
    Ela dizendo que teria prova na faculdade e agora sim ia fazer prova relaxada...hahahahahaha
    Nota 1000, fodão, repeteco assim que a agenda permitir.
    Abraços, boa tarde.

    Cartela fidelidade:
    18/09 Dora- Dudas Massagens
    20/09 Larissa - Belprazer
    02/10 Camila - Belprazer
    08/10 Dora- Dudas Massagens
    Em busca da PPK perfeita
  • Avatar do usuário
    Padeiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 13/10/2021
    Mensagens: 144
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Padeiro » 09/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD quase protocolar pra dar aquela esvaziada no saco, já que não vou poder ir no chopp do fórum h...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD quase protocolar pra dar aquela esvaziada no saco, já que não vou poder ir no chopp do fórum hoje. :'(

    A Carol era a única menina disponível na hora, e eu tava tão galudo que nem parei pra ponderar se era melhor ou não ir noutra casa do grupo Bel. Acabei ficando com ela mesmo. Esperei uns minutinhos pra Cíntia desenrolar uma das suítes que tava desocupando na hora e parti pra dentro.

    O TD foi burocrático, a garota se envolve pouquíssimo. Econômica no papo, nos beijos, e na interação durante a foda. Gostosinha, peitos médios, corpinho legal... mas nada demais. Chupada OK, deixou brincar com meus dedinhos na buceta e na portinha do cu, mas não faz anal. Realmente protocolar, hahaha.

    Dei duas gozadas e rua. Vou dar positivo pois não teve nada "de errado", mas passou raspando, heheh.

    CARTELA
    #1 - Mara - Bel
    #2 - Milena - Dudas
    #3 - Cléo - EMC
    #4 - Carol - Dudas
  • Avatar do usuário
    Adilsonxp
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/09/2017
    Última Visita: 23/03/2024
    Mensagens: 58
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 237 Comentários: 93
    TDs
    Total
    38 0 0 38
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Adilsonxp » 10/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Recepcionado pela sempre simpática Cintia, depois de muito tempo reencontrei a Susi, mulher linda,...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Recepcionado pela sempre simpática Cintia, depois de muito tempo reencontrei a Susi, mulher linda, meio loira , parece patricinha da z.sul mas adora um pagode, aliás ela deu uma sambada show de bola. Susi é aquela mulher pra desfilar de mãos dadas em shopping, apresentar aos amigos.
    Ela me fez um oral espetacular, segurei o gozo pq foram uns 10 min ela chupa com vontade mesmo, depois disso a calma e a educação dessa patricinha foram pro ralo, ela disse q tava muito excitada, e tava mesmo, qdo eu coloquei ela de 4 fodendo com força ela gemeu sem fingimento, nao vi nada forçado ali, eu gozei ela gozou tb , daí ela voltou a ficar calma e educadinha, nos minutos finais ainda dei outra gozada na boca dela. Essa mulher tem uns peitoes........só anal q ela não faz, valeu cada centavo do investimento, o papo dela tb é muito bom, até a próxima amigos.
    Ana Dudas- 02/10
    Susi dudas - 09/10
  • Avatar do usuário
    John_Snow22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/01/2015
    Última Visita: 19/01/2018
    Mensagens: 104
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 285 Comentários: 45
    TDs
    Total
    51 0 1 52
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por John_Snow22 » 11/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Primeira vez nesse na Dudas e já tive uma boa surpresa, uma gatinha de 19 aninhos chamada Lavínia....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Primeira vez nesse na Dudas e já tive uma boa surpresa, uma gatinha de 19 aninhos chamada Lavínia.

    Ela já estava agendada e pra não perder a viagem, fiquei apenas 20 minutos. Rapidinha, mas a menina é bem gatinha e tem uns peitos deliciosos. Chupou, cavalgou, fez ppmm, ficou de 4 e depois chupou ajoelhada até eu gozar em seus peitos deliciosos. Quero voltar pra mais tempo com ela.

    Banho e rua!
  • Avatar do usuário
    Pirocard
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/02/2015
    Última Visita: 18/03/2024
    Mensagens: 86
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 437 Comentários: 206
    TDs
    Total
    80 2 2 84
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pirocard » 13/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado hoje 13/10. Pois bem, há muito tempo não passava na Dudas. Mas, fui lá rever o meu ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado hoje 13/10.

    Pois bem, há muito tempo não passava na Dudas. Mas, fui lá rever o meu ponto fraco conhecido pelo nome de Carol.

    Tomei aquela ducha afinal de contas hoje estava um calor do caramba e rapidamente ela veio ao meu encontro para atendimento.

    Demos uns beijos, conversamos um pouco e tal e enquanto isso ela ficou me acariciando, desceu e fez um oral no capricho, me mostrando certa evolução na performance.

    Depois de bons minutos de chupada, veio por cima e começamos o vuco-vuco... com direito a um bate coxa bem gostozinho. Permanecemos ali por alguns minutos e trocamos de posição.

    Mudamos para de ladinho e continuamos a transa... dei uns beijos na Carol enquanto continuava metendo deliciosamente e na cadência...

    Como foram momentos bem intensos, foi hora de soltar os herdeiros na borracha! Como essa mina me faz gozar gostoso!

    Fui tomar uma ducha depois da foda (decorridos uns 45 minutos de envolvimento)... um calor do cacete no Centro da cidade e o ventilador teco-teco ligado. Sem ar condicionado na cabine. 42**

    Ficamos colocando o papo em dia e o tempo passou para a minha tristeza! Mas, já tinha soltado muitos herdeiros no sacole!

    Nota 1000 para a Carol sempre! 48** 48** 48** 48**

    Cartela:

    11/10 - Elisa - Bel - 1h.
    13/10 - Carol - Dudas - 1h.
    É o REI!
  • Avatar do usuário
    diladinhu
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 16/08/2022
    Mensagens: 455
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 521 Comentários: 501
    TDs
    Total
    164 21 5 190
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por diladinhu » 14/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Data do TD: 13/10/18 Acordo de ressaca e já penso em passar na Dudas, fui com a MIA na cabeça, s...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Data do TD: 13/10/18

    Acordo de ressaca e já penso em passar na Dudas, fui com a MIA na cabeça, só fui nela uma vez, tenho que ir na bonequinha de novo. Mas, olhei a LD da dudas e vi as fotos da Ellen, me interessei e fui à Dudas com 2 alternativas na cabeça, chegando lá a MIA estava ocupada, mas a ELLEN estava disponível, gostei do que vi e não tive dúvidas, a escolhi na hora.

    Sobre a garota: Branca, magra, mas com uma deliciosa capinha de gordura, picanha da melhor qualidade, cerca de 1,75m, rosto bonito, cabelos e olhos negros (tem aplique nos cabelos, não gosto, fica bonito, mas não é agradável de acariciar) peitos pontudos com mamilos pequenos marrons claro, quase rosado, peitinho formato taça, simpática e agradável, mas com toques de marra.

    Sobre o TD: Estava tomando meu banho e ela já chega, saio e me enxugando ela pega a toalha e enxuga minhas costas, e resolve enxugar o pau, puxa a pele para expor a cabeça, enrola na toalha e raspa a toalha no pau…. Terrível…. Nada agradável…. Meu pau é sensível, região do prepúcio não se raspa dessa forma, quase dei um pulo…. Ela se desculpou e seguimos para a massagem…. Ela fica de calcinha e sutiã e começa a acariciar meus pés e batata da perna…. Daí já vem beijando minha barriga e mamilo, o pau já dá sinal de vida, daí ela cai de boca, no pelo, boquete bom, mas ela fica só na cabeça, não passa nem perto de garganta profunda, mas é bom, bem babado, ela chupa e punheta de leve, se não fosse a ressaca eu gozava ali mesmo…. Bota a camisinha e ela vem por cima, cavalga bem a moça, delicia, cintura fina, bunda redondinha, capinha de gordura no corpo todo, delícia de apertar e acariciar, se me concentrasse gozaria na cavalgada, mas botei de ppmm e soquei de leve, devagarinho, gosto de roçar o pau na moça, com ela acariciando e mamando meus mamilos, delícia pura, poderia ficar assim muito tempo, ponho diladinhu, me concentro e em pouco tempo gozo deliciosamente, maravilha…. Batemos um breve papinho, ela já acaricia o pau de novo e ele já dá sinal de vida, em pouco tempo, bota camisinha e repetimos tudo de novo, mas dessa vez não deu pra gozar, 2 em menos de uma hora é foda pra mim…. Então tiro o pau e resolvo punhetar, com ela mamando meu mamilo esquerdo, em pouco tempo gozo de novo, mas na punheta, não vale, a moça me levaria a uma segunda gozada fácil, mas em uma hora é difícil, daí papinho pra acabar o tempo, banho e rua…. Garota aprovada, recomendada e fica na fila do repeteco…. Já salvei a foto dela no pc pra homenagear a moça de vez em quando…. Kkkkk

    TD’s da promoção:
    1º TD – 13/10/18 – Dudas - Ellen
    GOSTO É QUE NEM CÚ, CADA UM TEM O SEU!!!! O QUE É ÓTIMO PRA MIM PODE SER PÉSSIMO PARA VOCÊ, E VICE-VERSA!!!!!
  • Avatar do usuário
    genteboa2
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 26/04/2012
    Última Visita: 06/04/2023
    Mensagens: 666
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 739 Comentários: 1266
    TDs
    Total
    189 1 1 191
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por genteboa2 » 14/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ontem mais uma vez e pra fechar minha cartela kkk fui nessa ninfetinha pequena Ela tem um Corpinho q...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ontem mais uma vez e pra fechar minha cartela kkk fui nessa ninfetinha pequena
    Ela tem um
    Corpinho que é uma delicia
    Ja chega beijando e já peço pra ficar peladinha
    Que bucetinha e bundinha pequeneninhas meu Pai!! Minha mão ali escondia tudo como ela aguenta o cacete ali e com vontade!!
    Comecou chupando
    Muito , lambendo, gargantinha profunda , depois fizemos um 69 aí faço o que mais fosto : Coloco ela de 4 e ela fuca toda abertonha e chupo muito aquela bucetinha e cuzinho
    Que pena que não dá aquele cu 67**
    Depois de chupar muito a pequena coloco a camisinha e mando vir quicar de costas. Que delicia ver aquela bucetinha quicando sem com vontade, depois de 4 enfiei até o talo e soquei muito e pra finalizar de ladinho e ela gemendo
    Muito a cachorrinha. Valeu mas não dá mais pra repetir pq sem anal e sem gozar na boquinha fica difícil. É isso galera valeu
    Essa semana vou resgatar meu crédito

    Cartela:

    23/8 - Dora - Dudas
    25/9- Mia - Dudas
    18/9- Dora - Dudas
    9/10 - Erica -Emporio
    13/10 -Mia - Dudas
  • Avatar do usuário
    novinho22
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/10/2015
    Última Visita: 16/05/2019
    Mensagens: 1107
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1926 Comentários: 2161
    TDs
    Total
    220 2 1 223
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por novinho22 » 15/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    semana passada dei uma chegada na Dudas cheguei fui recebido super bem ,que me encaminhou para a sa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    semana passada dei uma chegada na Dudas cheguei fui recebido super bem ,que me encaminhou para a sala para apresentação , logo começou o desfile de garotas, ja estava com alguns nomes em mente acabei optando pela DORA fechei 1 hora com a Dora ela é um espetáculo. Pagamento feito e hora de da uma relaxada, e sair leve hehe
    fui para o quarto ao final do corredor tomar uma ducha, kkk assim que saio do box ela chegou sorriu e me beijou,que beijo gostoso que ela deu, ela retirou minha toalha e eu fui tirando sua lingerie, coloquei ela contra a parede, e fui sarrando ela e beijando no pescoço, nisso clima esquentou com beijinhos fomos pro tatame ao ela deita e começo a me deliciar com seus peitos ao qual beijo e descendo para buceta e me acabo de chupar, a bunda dela tambem é coisa de louco , depois caio na buceta chupo muito ela geme baixinho os gemidos e coisa de louco a não paro continuo ate que ela da um gemidinho mais alto e goza nossa muito bom, ficou toda mole e depois ela vem chupar meu pau e fico so olhando pelos espelhos do quarto peço para colocar a camisinha e ela vem montando por cima quicando gostoso adoro ela quicando tesão explodindo eu segurando na sua bunda ela vai so administrando a montada por cima , trocamos de posição agora no ppmm abro um pouco suas pernas e meto com vontade e vigor ela vai gemendo gostoso ate que deixo para o final ela fica de 4 foi a melhor parte , ela de 4 que buceta linda ela tem, meti de 4 nela com ela de frente para espelho , gemendo gostoso não demora muito e acabo gozando, cai exausto no tatame. muito bom batemos um papo no fim, conversamos de vários paradas e ela gostou muito o interfone toca tomamos um banho. e rua
    Ela é linda e muito boa de conversa
    1-miuk -bel prazer
    2- sabrina- mente corpo
    3- mia - Dudas
    4- natalia - massagem tijuca
    5- miuk - bel prazer
    6- tamara 0800

    Nova cartela
    1- Emyli -Bel prazer
    2- Natalia- Massagem Tijuca
    3-KAREN -Bel prazer
    4- Priscila - Bel prazer
    5-Raissa - Dudas massagens
    6- anita - bel prazer 0800

    Nova Cartela
    1- Isabela - Empório do Banho
    2- Joana - Bel Prazer
    3- Loren - Dudas massagens
    4-Erica - Empório do Banho
    5-Erica- Empório do Banho
    6- erica - emporio do banho 0800

    Nova Cartela
    1- Dora- Dudas Massagens
  • Avatar do usuário
    Matusalem
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/03/2017
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 124
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 708 Comentários: 53
    TDs
    Total
    105 7 0 112
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Matusalem » 16/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Meu caso com a Manoela segue.. hoje por 1 hora.. com direito a tudo. Começamos com beijos pra matar...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Meu caso com a Manoela segue.. hoje por 1 hora.. com direito a tudo.
    Começamos com beijos pra matar a saudade, ela não beija de língua, ao menos comigo, mas não esquento, todas as outras coisas compensam. Nos nus, ela começa o oral naquele esquema, padrão super alto. Pressão certa, babado, com uns apertões e mordiscadas q ela curte.. tava tão bom, q hj matei a vontade de fazer 69 com ela. Q xota linda, lisa, cheirosa e gostosa. Chupei aquela xana como se não houvesse amanhã, enquanto ela mamava, chupava o saco.. delicia.. qdo eu já tava me contendo pra não queimar a largada, pedi pra iniciar o fight. Hoje quis pegar ela de frente, frango assado.. não lembro se já tínhamos feito, ela disse q sim rs. Espetacular.. encaixe perfeito.. ela linda.. gostosa com cara de safada e de tesao e eu.. entregue ao prazer.
    Leite a borracha.. bate papo bom.. já temos um “intimidade” maneira.. banho e vamos pro segundo tempo.
    Ela mama pra acordar o garoto, e peço o cu, já sabendo da taxa, mas to viciado.. ainda mais q fiquei vendo durante o 69.. fiquei na pilha.
    Começamos de ladinho a pedido dela.. muito bom.. vacilei uma vez e acho q machucou um pouco, pedi desculpas e voltamos a programação normal.. ela parecendo curtir bem.. sugeriu fazermos de bruços, rs, acho q encontramos uma posição pro anal.. q encaixa perfeitamente pros dois rs. Assim fomos.. ela com tesao pedindo pra meter.. eu obedecendo e curtindo..ela vai gemendo e pedindo mais até gozar.. como eu não tinha gozado, como ela mesmo diz: “cú não é minha casa, minha vida” heheh. Trocamos a camisinha e peguei ela de 4 comendo a buceta dela. Q delicia!!! No final pedi pra ela ficar de bruços e metendo na xota dela de bruços.. até q gozei novamente. Daí foi banho e voltar pra vida real.

    Nova cartela
    16/10 -Manoela - Dudas - 1 hora
  • Avatar do usuário
    incubo
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/12/2017
    Última Visita: 09/11/2020
    Mensagens: 51
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 296 Comentários: 27
    TDs
    Total
    32 6 0 38
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por incubo » 17/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    eeentao voltei de ferias , peguei meu dia de folga e fui ao centro pra fazer alguma documentação ,...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    eeentao voltei de ferias , peguei meu dia de folga e fui ao centro pra fazer alguma documentação , fui pra 13 trash mais nao gostei, so uma menina q ja peguei muitas veces, logo fui pra rio branco 156 un cara com papeizinhos falo q ten uma actriz porno loira branca ,apenas 50 reais 20 minutos no andar 9 mmm eu nao lembro bem, mais o salão chama se divas da luxuria, entao fui pra conferir, e mentira nao gostei, logo fui pra 21 en buenos aires, e na porta un cara q falou o preços, 10 reais ingreso e 60 a minima de programa , oferecio subir y conheci poucas meninas , nao gostei, ten mais la encima falou , nao fui, perto de ali, o rosario 65, fui pra perguntar e uma recepcionista un pouco grosseira Bia se chama, me falou os preços , agora fui pra bel subi e poucas meninas, agora duddas e poucas também, achei ellen menina gostosa, rostinho de criança, cabelo longo preto, branca , alta, paguei , aguardei ela 5 minutos na habitação , tomei banho , nudo, entrou, tiro roupa , limpo minha piroca , deixo como espelho, chupou muito bem ,logo pedi camisinha pra ela ficar encima, eu olhando os espelhos como a penetração ficaba gostosa ,logo en pe, olhando os espelhos sempre, eu comendo gata gostosa , coxas brancas , fudendo esa bunda, pegando aquele quadril comprimo , nesse momento gozei nela en pe , 76** 76** ate agora lembro aquele minuto com ela , asim foi , desculpe meu português ruim
  • Avatar do usuário
    tricolor2014
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/12/2013
    Última Visita: 10/04/2019
    Mensagens: 52
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por tricolor2014 » 17/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Já conheço o local de cor e saltiado e agora trampando longe não tenho como perder tempo, dei uma...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Já conheço o local de cor e saltiado e agora trampando longe não tenho como perder tempo, dei uma fuga e agendei com a Tainá.
    Metrô da Barra direto e já sai na Carioca na cara do gol, já subi e na recepção a Cíntia ao me reconhecer já mandou o tá sumido meu amor e tal. E olha que veio a Tainá a morena quando chegou tinha um cueca chegando que já olhou. Ela tá tesuda rabão proporcional ao tamanho dela e já fui pro quarto imaginando a pegação que ia rolar.

    Rapidez pra aproveitar então foi banho pá e bola né e ja pronto pros agitos iniciei a pegação com beijos e ela ainda de calcinha e vestido eu beijando e com a mão sentido a xotinha melada convidativa, ajudei ela a tirar a roupa e cai de boca e fiz a morena gozar se estremecer toda e apertar minha cabeça entre as pernas. Xotinha alagada de tesão ela recomposta falou que era maldade fazer aquilo mas pela saudade valia a pena. Momento dela retribuir e começou a mamar gostoso bundão pro alto eu doido já quase pra queimar a largada mas herói pedi pra ela encamisar e cavalgar.
    Gostoso demais ver a morena subindo e descendo.
    Variamos pro ppxmm e de ladinho. Meu objetivo era comer seu cú e quando ela ficou de 4 ela podia até pedir 200 de taxa que eu ia mandar pra dentro.
    Pau molhado da xota melada nem precisou de xilocaina foi só ir colocando que o mastro sumiu dentro do rabo dela e que rabo durinho (segundo ela fruto de muita academia e anal).
    Larguei o aço e na hora do gozo pedi tirei deixei os herdeiros na bunda dela.
    Exausto tomei uma ducha batemos um papo e fui agraciado com mais boquete delicinha até que avisei que ia jorrar o leite e ela parou, deu um tempinho e montou em cima quicou gostoso e extraiu até a última gota da minha porra.
    Olhei no cel e tava no fim de papo e foi só tomar outra ducha e partir.


    Notas:

    1. vi garotas ótimas lá https://espacoterapias.com.br/clinicas/dudas-massagem/
    1.1. a morena tá com uma bunda delicinha e uns peitos in natura de mamar até o dia raiar.
    2. as fotos não valorizam em nada o corpo da gostosa https://espacoterapias.com.br/massagistas/taina-dudas/
    3. tempo respeitado ao extremo, tudo muito limpo. os puteiros da barra cobram caro e a qualidade é péssima além das mulheres de lá estarem cheia de vício.
    4. taxa de anal 50 mangos muito bem pagos.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 31 visitantes

Ir para