DUDAS MASSAGENS - AVENIDA RIO BRANCO 156 / SALA 3320 - 2517-1656
  • Avatar do usuário
    Sir Aegius
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/12/2016
    Última Visita: 02/04/2019
    Mensagens: 57
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 306 Comentários: 106
    TDs
    Total
    43 2 2 47
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sir Aegius » 11/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá camaradas! Estive hoje (11/01/2018) na Bel prazer buscando um reencontro com a Natasha ruiva é...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá camaradas!
    Estive hoje (11/01/2018) na Bel prazer buscando um reencontro com a Natasha ruiva é para minha surpresa, ela estava trabalhando na Dudas ( que é do mesmo dono). Imediatamente, solicitei a gerente da Bel para ligar para a Dudas e ver a disponibilidade da Natasha, no qual fui prontamente atendido e fiquei combinado com a Natasha. Saí do marquês de Herval e fui para o Ed central na Dudas.

    Foi um fodão !! Um dos melhores! Rola uma química incrível entre ela e eu! Ela já chegou no quarto beijando e eu retribuindo e apalpando aquele bundão e peitão! Beijei aquele corpão e me pus a chupar aquela buceta rosada e cheirosa. Chupei bastante, até que ela sugeriu um 69 delicioso. Ela jogou legal na minha cara enquanto chupava me pau magistralmente. Ela jogava e eu apertava aquele bundão, enquanto linguava aquele buceta. Deixei ela bastante excitada. Em seguida, comecei a metelança pegando ela de 4 e metendo com força, e depois coloquei ela de bruços. Gozei em um êxtase como poucas vezes ! Cai morto e "desmaiado" fui a céu e voltei. A menina se impressionou com a quantidade de porra na camisinha. Durante o descanso conversamos com se nós conhecêssemos há longa data. No segundo round (como ejaculo duas vezes, o que não significa que eu não sinta prazer), o prazer foi direcionado a ela. Coloquei a bunda dela debaixo de dois travesseiros e soquei fundo e forte e ela curtiu muito!!! Acho que ela não tem como disfarçar. Adorou o jeito que meti nele, mas haja fôlego pra bancar a britadeira rsr. Ela percebeu um pouco do cansaço e ficou por cima, mas durante a cavalgada fiquei meia bomba e tive que parar um pouco. 3 round e continuei a me esforçar a dar satisfação pra ela (após descobrir o jeito que ela gosta). Abri as pernas dela e esfreguei meu pau encapado na xoxota dela antes de voltar a meter com força e depois coloquei ela de 4 . Meu pau que saiu da xota muito melado, o que indica fortemente que ela gozou ou ficou muito excitada perto do ápice. Foi simplesmente a melhor foda que já tive nessas minhas visitas a Bel prazer e CIA . A melhor porque gozei em um êxtase raro, porque dei prazer a menina e descobri mais sobre ela e como ela gosta de trepar e porque rolou uma química e muita conversa como se fôssemos grandes amantes. Simplesmente a Natasha é a melhor que já tive. Viva as ruivas! Detalhe! O corpo dela não esfriava no ar condicionado, tava sempre quente.

    Minha cartela da Bel e filiais.
    1. Diana
    2. Natasha
    ( Uma pena que meus encontros do ano passado não contém, porque foram uns 11 ao todo kkkkkkkk)
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Charlie Harper
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 18/02/2014
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 5303
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6318 Comentários: 5147
    TDs
    Total
    171 4 1 176
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Charlie Harper » 17/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Confrades!!! Depois de excelentes elogios e ótimos relatos e também boas fotos do confrade W...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Confrades!!!

    Depois de excelentes elogios e ótimos relatos e também boas fotos do confrade WF
    01.jpg
    02.jpg
    que me deixaram curioso, fui conhecer a linda Natacha ruiva 36** https://forumx.com.br/memberlist.php?mode=viewprofile&u=34244 e pude comprovar o quanto é deliciosa essa legítima ruiva 64**

    Fiz a marcação via whattsapp foi rápido e preciso no atendimento e quando chego a hora parto para a Dudas, chego no horário e sou encaminhado para uma das suítes e aguardo... e quanto isso já vou me adiantando minha ducha e logo depois ela adentra... Linda, baixinha, peitão, bundão! Gostosa!!! 34** Gostei ainda mais por ser comunicativa e ter um ótimo papo. Termino a ducha, papo vai, papo vem e ela se despindo e quando ela fica totalmente nua nossos olhares se cruzaram e já era 36** muitos beijos, intensos, sinceros e com vontade, Imagem depois ela vai lentamente com um olhar malicioso e cai de boca no meu pau e engole, cospe, baba com maestria, tento retribuir a gentileza e a chupo com gosto, chupo não eu praticamente devoro aquela linda buceta rosada e quente. Ela insaciável pede para me chupar e agora com direito com uma bela "espanhola" naqueles seios lindos 36** Imagem. Depois coloco a camisinha e senta com vontade com uma quicada gostosa e quase gozo, me segurei e a coloquei da quatro e comecei a fude-la intensamente e estava tão gostoso que urro e gozo, mas depois sem pensar muito retiro a camisinha e coloco outra e ela já vem sentando de costa e rebolando, naquela altura os dois suados e ela continuando a sentar no meu pau com gosto e quando sinto que vou gozar retiro a camisinha e a questiono: "Quer leitinho?" ela responde: "Me dá leitinho..." ela me chupando gozo pela segunda vez e todo em sua boquinha.Imagem
    Após ela vai ao chuveiro cuspir e batemos um papo até acabar o tempo.

    Agradável surpresa, menina linda, boa de papo e cativante com alto risco de se viciar.
    Vale muito a pena e recomendo conhece-la a Natasha Ruiva.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Imagem
  • Avatar do usuário
    squallse
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/09/2017
    Última Visita: 06/04/2022
    Mensagens: 91
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 515 Comentários: 96
    TDs
    Total
    61 4 2 67
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por squallse » 17/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Seguindo as avaliações positivas dos companheiros, solicitei um agendamento com a Natasha por tele...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Seguindo as avaliações positivas dos companheiros, solicitei um agendamento com a Natasha por telefone. Cheguei no local atrasado, quase perco o atendimento, peço desculpas, realizei o pagamento e a recepcionista falou para se dirigir a outro local no mesmo andar. Achei interessante separar um local para recepção e outro para atendimento. Chegando na suíte, percebi que a estrutura é muito boa, com box e um chuveiro, ar condicionado, iluminação ajustável, toalha ensacada, cama e espelhos.

    Retirei os meus kits e fui tomar um banho. Logo após, entra a Natasha, ela é como nas fotos exibidas anteriormente. Adoro mulher com carne, kit completo: perna, peito e bunda. Enquanto tomava um banho, trocamos uma ideia, ela é de fácil trato e espontânea. Terminado banho, com ela em pé na cama, aproximo e beijamos intensamente. Beija com vontade, a língua é frenética! 26** . Após os beijos, deitei na cama, ela disse que ficou surpresa com o tamanho da espada e disse que jamais faria anal comigo 25**.

    Ficamos nos beijando e se esfregando... Partiu para um oral, chupou com vontade e até ensaiou uma garganta profunda. A partir daí, foi a minha vez de retribuir, chupando e ouvindo os seus gemidos. Como já estava no ponto, pedi para encapar o menino. Ela queria começar de 4, falei que seria covardia, pois costumo gozar rápido nessa posição. Então, ela pediu que fosse só um pouquinho, aceitei e bombei um pouco. Não fiquei muito tempo, pois gozaria na largada. Solicitei que deitasse para o tradicional ppmm, trabalhei nessa posição, beijando sua boca, pescoço e olhando a satisfação no espelho.

    Depois ela veio por cima, veio kikando de frente e eu segundando aquelas tetas maravilhosas. A visão da ppka engolindo tudo é fenomenal. Virou de costas e foi kikando e rebolando gostoso. Agora era a hora da posição covarde 72**, levantou o popozão e fiquei trabalhando devagar para segurar mais. Ver aquele bundão batendo é muito excitante e logo pedi para ficar de ladinho para não gozar logo. Ficou de ladinho, deitou sua cabeça no meu ombro e fui encoxando devagar enquanto beijava seu pescoço e segurava a teta. Estava muito bom ali. Quando pedi para ficar de 4 novamente, percebi que estava sem camisinha. Gelei 54** , pois aconteceu algo semelhante comigo. Por sorte, a camisinha ficou nela, não estourou.

    Colocada outra camisinha, parti para finalizar 73** . Bombei um pouco, ela falou que queria leitinho, porém como estava muito excitado, não consegui segurar e foi leite na borracha. Deitei na cama cansado e batemos um papo random, ela falou que ainda estava devendo o leite 17** . Fui para o banho novamente para tentar um segundo round. Após terminado, deitei-me, conversamos um pouquinho e pedi que ela animasse o coleguinha. O coleguinha animou-se, foi encapado e ela veio por cima. Depois das kikadas, partimos para o doggystyle 72**. Dessa vez, fui um pouco mais hardcore até ficar prestes a gozar, sinalizei para a dama, retirei a espada, retirei a camisinha, pressionei o pênis e esperei abocanhar. Após abocanhado, depositei as esperanças e o seu desejo foi realizado. Cai na cama, ela foi cuspir e tomar banho. Depois foi minha vez de tomar banho, teve um papo descontraído, vesti-me e fui embora.

    Aprovadíssimo! Iniciando preparativos para o 4º dia de batalha 59**
  • Avatar do usuário
    diladinhu
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 16/08/2022
    Mensagens: 455
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 521 Comentários: 501
    TDs
    Total
    164 21 5 190
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por diladinhu » 18/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Data do TD: 15/01/18 Sobre a garota: Branca, cabelos e olhos escuros, cabelo liso estilo Chanel, um...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Data do TD: 15/01/18

    Sobre a garota: Branca, cabelos e olhos escuros, cabelo liso estilo Chanel, um pouco abaixo do ombro, cerca de 1,60 de altura, rosto de beleza mediana, levemente gordinha, de vestido não deu pra ver, mas, no quarto, quando tirou, deu pra ver a capinha de gordura, mas toda durinha e firme, gostosa de apertar, peitinho de adolescente, mamilo rosinha, lindo de apertar e mamar, dá pra ficar alisando o biquinho do peito dela por muito tempo, bundinha redondinha e arrebitada, simpática e agradável, não me lembro da idade, acho que em torno de 20 aninhos.

    Sobre o TD: Cheguei pouco antes das 12:00h, umas 8 se apresentaram, fiquei interessado na Manuela e uma outra, as duas branquinhas de cabelo preto, acabei escolhendo a Manuela, vou pro quarto e tomo meu banho, comigo ainda no box a moça chega, continuo no banho e ela já vai tirando a roupa, peço uma massagem e sou prontamente atendido, na massagem, com mãos firmes, o pau já dá sinal de vida, daí a moça já caiu de boca, no pelo, mas a chupada é só na cabecinha e com mordidas, não é horrível, mas tá longe de ser ótimo, mas ok..... pedi a camisinha e a moça veio por cima, cavalga bem a moça, ponho de ppmm e diladinhu, em pouco tempo encho a borracha... daí ficamos papeando um pouco, comigo acariciando os peitinhos lindos dela, peitinhos de adolescente, biquinho mínimo, papo vai, papo vem, vi que não daria uma segunda, mas resolvi tocar uma punheta, com ela mamando meu mamilo, delicia, outra gozada.... resultado final.... garota aprovada, recomendada e fica na fila do repeteco.
    GOSTO É QUE NEM CÚ, CADA UM TEM O SEU!!!! O QUE É ÓTIMO PRA MIM PODE SER PÉSSIMO PARA VOCÊ, E VICE-VERSA!!!!!
  • Avatar do usuário
    Mortdecai
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/01/2015
    Última Visita: 25/09/2020
    Mensagens: 54
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 229 Comentários: 32
    TDs
    Total
    50 0 0 50
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mortdecai » 20/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ela é bem gostosa pele macia, bunda no lugar, seios com silicone, sorridente, bem agradável, se vo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ela é bem gostosa pele macia, bunda no lugar, seios com silicone, sorridente, bem agradável, se você procura sexo, bom papo e uma companhia agradável de 30 a 60 minutos escolha pois você vai adorar.
  • Avatar do usuário
    GROSSO
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 08/09/2013
    Última Visita: 20/03/2024
    Mensagens: 1153
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 426 Comentários: 928
    TDs
    Total
    114 2 3 119
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por GROSSO » 21/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Vamos inaugurar cartela nova? Vamos. Esse TD foi do dia 29/11/2017 e venho relatar mais um foda espe...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Vamos inaugurar cartela nova? Vamos. Esse TD foi do dia 29/11/2017 e venho relatar mais um foda espetacular com a Natasha! Fui à bel atrás de um atendimento com a japonesinha Miuki, mas ela estava impossibilitada. Pensei na ruiva, mas ela estava com horário marcado com outro cliente. A Bruninha gente fina me alertou que o programa seria de apenas 40 minutos e poderia marcar o meu atendimento em seguida. Enquanto ela mamava na manjuba alheia, desci pra fazer um lanche e retornar no meu horário. Feito isso, voltei faltando uns 10 minutos e fiquei apreciando o desfile de garotas até a Natasha ser liberada. Paguei o valor de 1 hora e subi pra cabine maior que tem pia e vaso. A Natasha chega exalando sensualidade por todos os poros e com uma calcinha preta minúscula, das fotos que o confrade WF compartilhou aqui. Fazemos as brincadeiras de praxe um com o outro (intimidade é foda! Kkkkkk) E ela vai tirando seu vestido até ficar só de calcinha.Nos beijamos e roçamos um no outro até eu reduzir a luz do quarto para que possamos iniciar os trabalhos. Eu me deito e ela vem com aquele jeito de quem trás safadeza no olhar, tira a minúscula calcinha e vim pegar no meu pau. Ela põe a sua boquinha na minha rola e sente a sua pica pulsando na minha boca. Retribuo a mamada dando uma chupada na sua pepequinha deliciosa e raspadinha fazendo-a se contorcer Depois de deixar em ponto de bala, ela pega a minha camisinha e encapa o boneco pra iniciar a sua cavalgada. Ela se sentou de uma forma diferente de um jeito que pudéssemos cavalgar e beijar ao mesmo tempo. Passado um tempo, ela trocou a posição e ficou sentada de cócoras no meio da minha perna esquerda. Uma posição um tanto quanto inusitada! E ela ainda tem a pachorra de falar apontando o dedinho pra mim: “Depois você olha lá... Pesquisa lá pra ver que posição é essa. Huahuahuahuahuahua!!!!!!
    Após um tempo, ela muda pra cavalgada suicida, onde ela fica de cócoras no meio das minhas pernas e se enta no meu pau pra ir controlando a sentada. É a visão do paraíso ver aquela linda e carnuda bunda branca se balançar na sua frente. Eis que a figura surpreende mais uma vez com essa história de posição e anuncia. “Agora eu quero trocar... Eu quero um caranguejinho! Um caranguejinho...” Que fdp! HAHAHAHAHAHA. Ela foi se deitando sobre as minhas costas, eu abracei o tronco dela e ficamos na metidinhas minhas combinadas com as reboladas dela.
    Depois dessas inovações, mudamos pra uma variação do ppmm, onde ela se deita de pernas abertas e eu me aninho no meio das pernas dela com as mãos no tatame, como se fosse fazer flexão. Dei umas estocadas variando de fraco a forte até trocar de posição novamente e colocar as penas dela sobre os meus ombros e meter num ritmo mais cadenciado até cansar de verdade e eu pausar a foda já plenamente satisfeito. Como ela exigiu que eu gozasse, ela pegou meu pau e colocou seu corpo juntinho ao meu pra ser tocado pra eu poder me excitar com a sua mamada/punheta até explodir em gozo. Depois disso, tomamos banho e ela se apressou em descer para não atrasar o outro atendimento. Nota 10!
    Cartela Nova:
    1 – Natasha 29/12 (Agora na Dudas)
    "(...) o que você vive ninguém rouba...
    Não vá morrer sem experimentar a maravilha de trepar com amor."



    Gabriel García Marquez
  • Avatar do usuário
    Diazepan
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/06/2013
    Última Visita: 20/12/2018
    Mensagens: 215
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1158 Comentários: 763
    TDs
    Total
    93 9 3 105
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Diazepan » 27/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Carlinha! Que ninfeta! Sabadão, 27/01: dia de ir rodar o Centro do RJ e o Avenida Central foi o me...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Carlinha! Que ninfeta!

    Sabadão, 27/01: dia de ir rodar o Centro do RJ e o Avenida Central foi o meu destino! “- Quem sabe a Mia esteja disponível? ” Estava em atendimento! Pedi, então, a apresentação e vieram umas 5 ou 6 garotas e escolhi a Carlinha: ninfeta magrinha, rosto e corpo delicados de menina... me encantei na hora. Ela trabalha na Empório do Banho, mas estava fazendo o sábado na Dudas no dia de hoje. Dei muita sorte porque fiquei sabendo que a garota é bastante requisitada na Empório. Não encontrei a Mia disponível, mas encontrei a Carlinha, então.

    Já na cabine, tomo o meu banho e sento na cama para aguardar a Carlinha. Eis que surge a dama de jaleco branco. Ela é de pouco papo, mas tem bastante atitude. Se despe e já vem com tudo para cima de mim. Me tasca um beijo de tirar o fôlego, com muita língua. Um dos beijos com maior entrega que recebi ultimamente. Se o beijo estava bom, o oral foi melhor ainda! Sem capa, ela chupa o pau inteiro, lambe o saco, trabalha bem com a língua durante todo o boquete. Para evitar gozar naquele momento, peço para chupar a bucetinha dela enfeitada por um piercing. Ela me pergunta se é para tirar o adorno, mas peço para mantê-lo. Já estava toda meladinha, então eu chupo todo o seu melzinho. Ela se contorce toda de prazer, mas não sei se chegou a gozar. Mamei muito os peitinhos dela também. Coloquei a camisinha e meti na ninfeta num ppmm enquanto nos beijávamos. Em alguns movimentos me acabo de prazer em cima daquela menina. Gozei muito!
    Depois desse primeiro round ficamos abraçados e nos beijando para nos recompormos. Ficamos de conchinha e o pau petrificou novamente. Ela senta sobre o meu quadril para arrumar os seus longos cabelos, enquanto fico só admirando e alisando aquela novinha tão linda sobre mim. Capa no garoto novamente e ela vem por cima e assim finalizamos o segundo round. Gozar 2 vezes é algo muito raro para mim e essa menina com jeitinho de mulher me proporcionou esse agradável feito. Repeteco? Com total certeza! Essa é uma da série “Aprecie com moderação! ” Ela é iniciante na profissão. Não é de falar muito, mas também não é daquelas que parecem distantes do programa. Mesmo quieta, se envolve como uma namoradinha apaixonada. Não me pareceu tímida. Acho que é o jeito dela mesmo.

    Carlinha foi mais um belo achado. Essas ninfetas me deixam doido!

    Foi isso!

    Contagem para a promoção:
    # Mia / Dudas: 13/12/17 – 40 min.
    #Carlinha / Dudas: 27/01/18 – 1 h.
  • Avatar do usuário
    termista
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2016
    Última Visita: 24/07/2023
    Mensagens: 387
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2303 Comentários: 407
    TDs
    Total
    352 10 7 369
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por termista » 28/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Desbravada total com Lavínia, primeiro dia na casa mas não na vida, conheci na apresentação e go...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Desbravada total com Lavínia, primeiro dia na casa mas não na vida, conheci na apresentação e gostei. Uma simpatia, sabe conversar, inteligente. Tem 18 anos, altinha, quase 1,70, falsa magra, daquelas que com sem roupa fica bem melhor. Beleza acima da média nos privês, morena clara com cabelo loiro tingido com luzes, muito bonita. Apesar de meio iniciante, sabe das coisas. Me deixou super à vontade, beija bem e com língua, boquete sem camisinha, bem apertadinha e se mexe bem. Comigo, sem defeitos.Talvez tenha havido alguma química mas acho que ela é do tipo que procura agradar o tempo todo. Recomendo e vou repetir.
  • Avatar do usuário
    mobile2015
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/08/2015
    Última Visita: 13/07/2023
    Mensagens: 213
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 173 Comentários: 200
    TDs
    Total
    66 7 2 75
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mobile2015 » 28/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Não vou ser repetitivo. Miá é um amor de menina. Nós damos super bem em todos os sentidos. Cada...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Não vou ser repetitivo.
    Miá é um amor de menina.
    Nós damos super bem em todos os sentidos.
    Cada dia melhora.
    Tudo com ela é muito natural e me faz feliz.
    Recomendo.
    Gastei meu segundo cartão de fidelidade.
    O terceiro tem um atendimento (não esse, que por ser cortesia não conta).
  • Avatar do usuário
    Mortdecai
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/01/2015
    Última Visita: 25/09/2020
    Mensagens: 54
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 229 Comentários: 32
    TDs
    Total
    50 0 0 50
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mortdecai » 30/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Linda, maravilhosa, peitos médios para grande , bunda nem grande nem pequena, boa de papo, aguenta ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Linda, maravilhosa, peitos médios para grande , bunda nem grande nem pequena, boa de papo, aguenta meteção forte, super recomendo, ela é do sul , pra quem gosta de ouvir um sotaque diferente, bom papo, e beleza, vale a pena !
  • Avatar do usuário
    Mortdecai
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/01/2015
    Última Visita: 25/09/2020
    Mensagens: 54
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 229 Comentários: 32
    TDs
    Total
    50 0 0 50
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mortdecai » 30/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ninfeta novinha 18 anos, aparelho, morena, bunda pequena, seios deliciosos com marquinha de praia, e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ninfeta novinha 18 anos, aparelho, morena, bunda pequena, seios deliciosos com marquinha de praia, ela fode gostoso, tem disposição pra meter ótima pedida pra quem curte uma novinha fogosa!!

    Cartela 1- Diana (Bel) - Melissa (Bel) - Paula (empório) - Lavinia (dudas) - Carol (Dudas)

    Prox é 0800
  • Avatar do usuário
    marcelo bb
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/01/2015
    Última Visita: 08/09/2020
    Mensagens: 22
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 31 Comentários: 10
    TDs
    Total
    19 0 1 20
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por marcelo bb » 31/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado em 26 de janeiro Ligo pra DUDAS , e o que recebo em troca: - Marcelo, a mia Voltou Hj...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado em 26 de janeiro

    Ligo pra DUDAS , e o que recebo em troca:
    - Marcelo, a mia Voltou Hj! Acabou de chegar!
    Respondo :
    - To no metro da cinelandia , to subindo !

    Chego la, quem ta se aprontando pra mim : MIA , a BB mais linda do universo !

    Fico impressionado como uma menina tao pequenininha , tao charmosinha , tao simpativca , ode ser tao safadinha na medida certa !

    Nossa vendo-a em pe na minha frente , nao acho defeito nenhum : Linda de corpo , com cabelos lindo , sorridso , malicia ...cheiro bom ....PQP ! NAo pude ficar mais de uma hora , mais volto sim pra ela ....ate depois do neutro q dei pra ela ...ela me perdoo .. me chamou de chato ,,,,brincando ,,, gosto dela sim!

    Adoro essa BBzinha !
  • Avatar do usuário
    lindaniel71
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/11/2017
    Última Visita: 17/02/2019
    Mensagens: 14
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 16 Comentários: 0
    TDs
    Total
    13 1 0 14
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por lindaniel71 » 01/02/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    chegando na casa, a gerente falou quentrm novidad, a Eva. Marquei depois de terminar com a Mia. A ev...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    chegando na casa, a gerente falou quentrm novidad, a Eva. Marquei depois de terminar com a Mia. A eva pode ser considerada mais como Milf ela e bom quando senta por cima. nada de exagero. Merece repeteco
  • Avatar do usuário
    lindaniel71
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/11/2017
    Última Visita: 17/02/2019
    Mensagens: 14
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 16 Comentários: 0
    TDs
    Total
    13 1 0 14
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por lindaniel71 » 01/02/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    antes de come a Eva, comi a Mia. deusa como sempre. sabe como agradar o cliente e profissional....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    antes de come a Eva, comi a Mia. deusa como sempre. sabe como agradar o cliente e profissional.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 35 visitantes

Ir para