DUDAS MASSAGENS - AVENIDA RIO BRANCO 156 / SALA 3320 - 2517-1656
  • Avatar do usuário
    genteboa2
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 26/04/2012
    Última Visita: 06/04/2023
    Mensagens: 666
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 739 Comentários: 1267
    TDs
    Total
    189 1 1 191
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por genteboa2 » 28/06/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de ler o TD do nosso amigo Nao Entra triquei uma ideia com ele e me empolguei Marquei no escy...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de ler o TD do nosso amigo Nao Entra triquei uma ideia com ele e me empolguei
    Marquei no escyro na confianca do confrade e.... me dei muito bem!!

    Que delicia de ninfeta... peitinhos sao o ponto alto!! PQP lindos de chupar
    A bunda durinha e ela é tida branquinha 36**

    Chegou bem simpática disse da indicação e ela gostou.
    Saí do banho começamos os beijos e ela começa a mamar a pica com gosto dando um teato na cabeça da piroca
    Pedi um 69 e chupei aquele bucetao até me acabar. Depois fudemos de todos os jeitos
    Cavalgou, de 4 PPMM ate que peço pra gozar na boquinha e sou prontamente atendido 31**

    Ela só pede pra avisar a hora que for gozar pra nao se assustar kkkk
    Pensei que a intenção dela seria tirar a boca mas nada!! Qdo gozei e avisei ela continuou mamandomandi pe seu até que ela tinha engolido porque ficou um bom tempo chupando na pressão ate que deixou limpinho a caceta e fui pro chuveiro
    Gostei Muito da menina e agradeço ao confrade a indicação 31**

    A lista ta grande mas acho que da pra repetir sim, uma delícia
  • Avatar do usuário
    garotomau
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/09/2015
    Última Visita: 26/12/2017
    Mensagens: 13
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 16 Comentários: 58
    TDs
    Total
    10 0 1 11
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por garotomau » 14/07/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    saudações aos confrades ! fui a Dudas na vontade de fazer mal criação. Chegando, avisei que que...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    saudações aos confrades !

    fui a Dudas na vontade de fazer mal criação. Chegando, avisei que queria apresentação. vieram umas 10 garotas, umas 4 gatíssimas, escolhi a Helena.
    Sobre a garota, bonita, gata na verdade, morena, tem luzes no cabelo, cabelo um pouco abaixo do ombro, lisos, rosto fino, olhar sensual, corpo maravilhoso, bunduda, peito médio, olhos castanhos. Sensual a garota.
    No quarto, tomo banho, e vou pra cama. Peço um oral, no que sou atendido. Nota 10. Na pele, na pressão certa, punhetado, babado, engole tudo. Fico uns 10 min nisso.
    Peço pra encapar, a garota deita e ficamos num ppmm delicioso. Alterno várias posições com ela deitada. Ela tem um depilação da ppk tipo um retangulo, maravilhoso. Fora que a ppk tem uns lábios médios, roxos, tudo de bom.
    Peço pra ela virar de costas deitada, e meto nela com vontade. Digo pra que ela fique de quatro. Deus do céu. A piroca vendo aquele rabo apontado pra ele, metendo com vontade, ela ainda dava uns gemidos interessantes, claro que era do faz de contas, mas ajudou no clima. Dou umas bombadas mais fortes, e relaxo.
    Dou uma conversada, tomo uma ducha e rua.
    Aprovadíssima a garota. Tem seu charme. Repeteco de certeza.
  • Avatar do usuário
    dominick
    Prisioneiro ✞
    Prisioneiro ✞
    Estatísticas
    Registrado: 20/01/2015
    Última Visita: 18/11/2019
    Mensagens: 30
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1 Comentários: 25
    TDs
    Total
    19 2 3 24
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por dominick » 22/07/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Terça feira passada pelo centro da cidade e com o tempo meio apertado para meu próximo compromisso...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Terça feira passada pelo centro da cidade e com o tempo meio apertado para meu próximo compromisso resolvi tirar ai uns 40 minutos para ir até a Dudas encontrar com a Manuella, chegando no local a recepcionista me informa que a Manu não viria aquela semana e que tinha outras para me apresentar, fiquei meio hesitante, porem resolvi aceitar, eu tinha ido ali mesmo ver a Manu.

    Segue as apresentações, gostei da Clarisse ou Clarissa (agora não lembro o nome ao certo, sou péssimo para gravar nomes), uma loirinha, magrinha e com um peitão. Resolvi fica com ela.

    Obs: Uma das coisas que me deixam puto com certas casas e que eu não sei se isso e estratégia da gerencia ou da própria GP, fui para a cabine e ela demora ai uns 5min ou mais, ou seja voce gastou 140,00 por 40min e acaba levando 35min.

    Voltando a GP, tem um boquete gostoso, peitolas siliconadas bem bonitas, de rosto a menina também e bonita, me dei uns beijos.

    Acho que se tivesse tido o segundo roud a foda poderia ter evoluído melhor.

    Porque então do TD neutro? Quando ainda faltava uns 10min para o termino do tempo a puta chega e diz que o tempo acabou, mais espera ai, como ela sabe que tinha acabado se não estava de relógio? 26** Espera ai, a recepcionista não interfona avisando que terminou o tempo? 26**

    Em fim, liguei o foda se, nem disse nada e fui tomar meu banho, se minha companhia não agradou, dani se, não vou ficar ali questionando tempo. Simplesmente meu dinheiro ela não vê nunca mais.

    Ou seja, paguei por 40min e levei 25min. Por isso leva um neutro.
  • Avatar do usuário
    bi
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/08/2015
    Última Visita: 13/04/2024
    Mensagens: 433
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 624 Comentários: 919
    TDs
    Total
    71 5 1 77
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por bi » 03/08/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td realizado dia 03/08/17 Local 6 Agendamento: 6 Atendimento 7 Simpatia 10 (Cris) atendente Empenho...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realizado dia 03/08/17
    Local 6
    Agendamento: 6
    Atendimento 7
    Simpatia 10 (Cris) atendente
    Empenho 7
    Sensualidade 7
    Oral 5
    Beijo 6
    Higiene 10
    Sexo 7
    CONSIDERAÇÕES FINAIS: mina de corpo muito bonito ( esperava pelo pompoarismo e não gostei) acho que depois de hoje eu deva dar uma refletida em muitas coisas.Meu Td começa comigo mandando um zaap pra uma mina ( não citarei nome) marcando pro Motel e a mesma ao invés de usar da sinceridade dizendo que não queria fazer o Td comigo ou não queria ir pra esse motel que eu sugeri , diz não conhecer o Motel ( sugerindo Sheik, Primor e Meu Cantinho) fiquei muito puto com a falta de Tudo, ( sinceridade , sensibilidade , e profissionalismo) porra era só dizer que não iria pra esse motel por ser muito simples, o engracado que a maioria dos prives do Centro sao uma merda e eu relevo essa porra toda , depois dela tentei com mais três minas ( agenda não batia) resumindo hoje não era o meu dia, e hoje vejo que eu não tô valendo porra nenhuma ( se eu não fosse tão viciado em putaria , largaria a porra toda ) mas tentarei dar um tempo.Nao falei tudo que gostaria mas um pouco do que eu penso e acho.Grande Abraço
  • Avatar do usuário
    PINTUVEIO
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/11/2015
    Última Visita: 02/09/2018
    Mensagens: 861
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1741 Comentários: 3200
    TDs
    Total
    296 15 20 331
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PINTUVEIO » 05/08/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Prezados confrades, Resolvi visitar esse Lupanar, tem um tempo que não apareço por lá e resolvi d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Prezados confrades,
    Resolvi visitar esse Lupanar, tem um tempo que não apareço por lá e resolvi dar uma passada pra conhecer o plantel
    O esquema da casa é aquele já conhecido pega um elevador ate o 32 e dela pega outro ate o 33. Parece simples, mas tem gente que se enrola na primeira visita, assim tipo eu. kkkkkk 59** 59**

    Chegando na casa peço apresentações, 6 damas se apresentam, me interessei por 2, e acabo escolhendo a Juliana. 32**

    Juliana, morena clara, falsa magra, tem um shape interessante, estilo definidinha, bundinha pequena mas boa de pegar, peitinho pequeno, rosto bonito, cabelo preto abaixo do ombro, conjunto interessante. 31**

    Fui pro quarto, tomei um banho e esperei um pouco pela dama, que chegou e tirou toda roupa, deu 1 ou 2 beijos e meio que se esquivou, não pareceu curtir, me pareceu que beijou mais pra ccumprir tabela, também não insisti muito, ela ja ofereceu pra chupar, sem capa, mas foi boquete super rapido, menos de 2 minutos e ja perguntou se podia pegar a capa, bom....pode neh, gosto de curtir um pouco o boquete da dama, colocou a capa e veio quicar por cima, a primeira quicada ja foi ccom força e meteu a rola toda dentro, como o ritimo esta um pouco mais forte do que gosto, tirei ela de cima e collqei de ladinho de frente para o espelho onde conseguia ver bem a dama dde corpo e de rosto e comecei a metida de ladinho, beijando pescoço, nuca e costas, tentando colocar a dama no clima, o que não estava acontecendo, depois de meter uns 10 minutos de ladinho a dama reclamou de caimbras na perna, então coloquei ela com as costas na cama eu me posicionei de lado e mantive o ritimo da metida, depois fui para o ppmm, meti gostoso, mas a dama evitava me olhar, não parecia estar curtindo, depois de algum tempo coloquei ela de quatro, ela pareceu mais a vontade nessa posição, entretanto continuava não curtindo a foda, mantive o ritimo mais um pouco e leitei dentro da capa dentro da dama, que correu pra tomar banho, eu ainda enrolei um pouco na cama, trocamos uma ideia, a dama foi se soltando um pouco durante o papo parece ser gente boa, mas o atendimento precisa melhorar um pouco. Tem potencial, é bonita, chupou e beijou mas de forma muito rapida, não deixou se envolver. 26**
    Vou dar um positivo com ressalvas, ja que leitei bem gostoso, a foda foi boa mas podia ter sido muito melhor. 31**

    Sai pensando que talvez pudesse dar continuidade ao dia papando outra gata, e acabou sendo o que fiz

    LINK para o ROUND 2 na Bel
    https://forumx.com.br/viewtopic.php?f=292&t=273&p=730035#p730035

    65**
    À Procura Da Trepada Perfeita.....
    No coletivo o que manda é a lei do pau 02**
    Quem tem esfrega nos outros 02**
    Quem não tem só se dá mal 02**
    Imagem
  • Avatar do usuário
    mobile2015
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/08/2015
    Última Visita: 13/07/2023
    Mensagens: 213
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 173 Comentários: 200
    TDs
    Total
    66 7 2 75
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mobile2015 » 18/08/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confrades, À partir do anúncio que a Renata_RP fez da estréia ontem de uma novata na casa, fui da...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confrades,
    À partir do anúncio que a Renata_RP fez da estréia ontem de uma novata na casa, fui dar um confere pra ver se a moça era do tipo que me agradava.
    De fato, a Angel estava começando ontem na profissão. Ao se apresentar era fácil perceber o nervosismo.
    Diferente do que foi anunciado, não é uma ninfeta, mas uma bela e jovem mulher na casa dos 24/25 anos.
    Mas isso em nada tira o brilho da Angel, ao contrário. Uma mulher quente, envolvente e intensa.
    Cabelos negros e sedosos, olhos negros, seios médios um pouco flácidos por já ter amamentado, mas repito: nada que diminua o prazer de estar com uma mulher encantadora.
    Muitos beijos, uma cavalgada intensa e cheia de tesão, me deixou com desejo de "quero mais".
    É isso.
    Valeu muito !!! 37**
  • Avatar do usuário
    balrog x
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/12/2015
    Última Visita: 01/10/2023
    Mensagens: 305
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1570 Comentários: 1247
    TDs
    Total
    186 4 0 190
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por balrog x » 19/08/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    cheguei na casa e a recepcionista foi chamar a manuela eu fui para o quarto tomar meu banho e logo e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    cheguei na casa e a recepcionista foi chamar a manuela eu fui para o quarto tomar meu banho e logo em seguida chegou a manuela nos comprimentamos ela foi tirando sua roupa e começamos a se beijar e eu apertando sua bunda , depois deitamos na tatame , continuamos os beijos ele beija com vontade de lingua mesmo , eu comecei a chupar seus seios e alisar sua xota pra logo em seguida cair de boca nela , chupava o grelo , os grandes labios , chupava tudo que tinha direito um verdadeiro malabarismo com a lingua ela comecou a ficar melada , fiquei um bo tempo chapando sua xota depois ela veio me chupar , chupava o pau o saco . punhetava colocava o pau todo na boca , depois aumentou mais a pressao do boquete , chupava a cabeça , colocava ele todo na boca , sempre com muito pressao , depois de muito tempo me chupada veio a vontade de gozar eu ia colocar a camisinha mais estva tao bom que resolvi ficar por ali mesmo e deu uma bela gozada em sua boca , ficamos conversando depois valtamos a se pegar e engatamos um 69 onde eu chupei sua xota e seu cu , ela chupava meu pau , fazia pressao na cabeça do pau , passava a lingua , depois mudamos de posiçao e ela continuou me chupando sempre colocando muito pressao , ela começou a me punhetar a me chupar chupava e punhetava , derepente ela me falou que o tempo tinha acabado se eu queria ficar mais 20 minutos mais eu nao pude porque a grana estava curta , tomei mais um banho e rua ....
  • Avatar do usuário
    PAU TORTO
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/01/2014
    Última Visita: 25/03/2018
    Mensagens: 31
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PAU TORTO » 28/08/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde. Td da semana passada. Apresentações e quando vi não tive dúvidas. Garota já conhecid...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde.
    Td da semana passada.
    Apresentações e quando vi não tive dúvidas.
    Garota já conhecida do forum. Morena deve ter +-1,55. Seios naturais DELICIOSOS.
    Simpática. Bunda redondinha E DURA. Corpo delicioso.
    Banho tomado ela chegou e foi direto ao ponto.
    Muitos beijos e sarradas. Boquete babado.
    Oral na xotinha depilada dela que é linda e muito cheirosa.
    Além de chupar a xota dela chupei muito o cuzinho delicioso e a cada línguada ela estremecia.
    Metemos em diversas posições uma gozada deliciosa com ela no ppxmm e outra gozada no cú dela com ela de 4.

    Casa muito bem arrumada e limpa.
    Das que se apresentaram todas eu pego fácil.
    Recepcionista das antigas a Cris que é um amor.
    Voltarei com certeza.
  • Avatar do usuário
    PicaPista
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/05/2016
    Última Visita: 12/02/2022
    Mensagens: 120
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 320 Comentários: 110
    TDs
    Total
    32 4 3 39
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PicaPista » 29/08/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Galera Ontem no centro , fazendo um trabalho num prédio em frente ao edificio central , lembro d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Galera

    Ontem no centro , fazendo um trabalho num prédio em frente ao edificio central , lembro da Dudas massagens e sempre leio sobre a tainá .

    Andando no centro , vejo diversas mulheres gostosas . fico doido naquele lugar , mulheres com aquelas calças apertadas . isso me deixa maluco !!!

    Continuando . sai do trabalho e fui logo na dudas e peço apresentação . A 1º Foi a tainá , baixinha , com um shortinho curto com aquele bundão , 2º veio a lola , uma loirinha de vestidinho verde que fiquei maluco , pretendo voltar para comer essa . Depois de várias mulheres escolhi a TAINÁ . paguei e fui para o outro lado que tem diversos quartos .

    Chegando lá , o quarto é excelente , muito bem arrumado , tomo um banho , me seco e deito na cama . Chegou a tainá ,gostosa com aquela simpatia . Ja olhei com uma tááára , e ja saio beijando aquela gostosa , vou tirando sua roupa e apertando aquela bunda durinha , o corpo é show .

    peço logo um 69 , pois gosto muito de chupar uma buceta . ficamos nos chupando um tempo . até que ela ja coloca a camisinha e vem cavalgar de frente e me beijando , a menina tem disposição para foda . pediu de 4 comecei a meter . e vendo aquela gostosa de 4 empurrando a bunda para trás , penso logo " A tainá curte dar o cú " . após um tempo peço o cu , e a própria fala que tem a taxa de 50 reais . aceitei . ela ja pega o gel , passa na rola e no cu , e depois vou empurrando . pqp que disposição para dar o cú , essa gosta ,como tinha falado , veio para o rj para dar . arrebento comendo o cu dela e solto um leite . ela pára ir tomar um banho e eu fui tbm , batemos um papo , ai deito na cama e ela vem com aquele olhar de " quero te dar " endureceu meu pau , colocou uma camisinha e veio quicar novamente numa quicada acelerada e depois de um tempo jogo outro leite .

    Menina gente boa , maior disposição para fuder !!!

    Eu recomendo essa baixinha .

    abraço
  • Avatar do usuário
    Advogato
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/01/2014
    Última Visita: 06/08/2021
    Mensagens: 28
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Advogato » 30/08/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Recebi uma mp esses dias e após tentar arrumar um horário consegui ir rever a Tainá. Continua sim...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Recebi uma mp esses dias e após tentar arrumar um horário consegui ir rever a Tainá.
    Continua simpática e agora ainda mais gostosa.
    Deixei agendado e no momento certo pra não perder tempo cheguei.
    Escolhi 1h e após pagar atravessei para a sala em frente e enquanto me secava ela chegou.
    Nem perdemos tempo ajudei ela a tirar sua roupa e já nos engolimos aos beijos e ela com sua
    hábilidade inata ia tocando uma punheta por baixo.
    Fomos pra cama e cai de boca em sua xota esquecendo todos os processos chatos e clientes loucos.
    Relaxado chupei e lambi seu corpo todo. Delícia de morena a bunda esta um espetáculo e fissurado que sou cai pra dentro.
    Pau na xota de ladinho de frente e no frango assado até encaixar no cuzinho dela e do jeito que tava ir enfiando até ela mandar eu socar.
    Ela ia sissiricando e eu metendo até que ela avisa que vai gozar acelerei e explodi num super gozo que que depois ela ainda riu de tanto leite que saiu.
    Pausa e um bate papo após um banho e logo ela inicia a beija e beija e a mãozinha dela vai tocando meu pau até que já duro ela abocanha e freneticamente enfia ele na boca e vai batendo com ele na cara fazendo miséria e eu ali pasmo vendo como ela esta ainda melhor.
    Ela fica de 4 na cama pede pau e eu fico em pé e meto de cima pra baixo socando naquela xota deliciosa e novo gozo.
    Meus amigos meu reecontro com ela não poderia ter sido melhor, duas gozadas, estresse do forum no lixo e muitas risadas.
    Ela sugeriu uma dupla com uma amiguinha e na próxima tô focado nessa experiência.
    Meu td com ela foi no final do dia e mesmo assim ela não negou nada e nem apressou fazendo de tudo para me deixar à vontade.
  • Avatar do usuário
    tricolor2014
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/12/2013
    Última Visita: 10/04/2019
    Mensagens: 52
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por tricolor2014 » 03/09/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Eu andava meio revolts com o flusão e nada melhor que enterrar o pau numa gp e fui marcar após ver...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Eu andava meio revolts com o flusão e nada melhor que enterrar o pau numa gp e fui marcar após ver umas dicas da galera do forum ai acabei marcando com uma menina que atende na cinelândia mas só dá o número no momento que eu chegasse por lá, fiquei cismado mas fui ai quando liguei nada dela atender fiquei puto e não podia voltar pra casa de saco cheio e nem arrumar um outro motivo pra ficar mais revolts.

    Após pensar um pouco resolvi ir na boa sem chance de estresse e prumei pra Dudas onde logo na recepção sou muito bem tratado e após o festival de gatas pra tudo que é gosto escolho a Tainá que já é uma velha conhecido e garantia de foda sem estresse algum.
    Partimos pra suíte e lá chegando já rola mão boba beijocas e eu com o pau envergado sarrando nela que estava com um short que multiplicava ainda mais a bozedisse dela a bunda que já de respeito parecia ainda mais viva.

    Procedimentos higiênicos cumpridos e começamos que sessão da tarde deliciosa onde teve muitos beijos, oral de 69 e muita, mais eu disse muita mesmo fudeção. Comi a Tainá de tudo que foi jeito e meti como se mundo fosse acabar naquele momento. Segurei o leite até quando deu mas quando ela ficou de 4 e eu pedi o anel fui o tiro de misericórdia o pau entrando e ela gemendo e quase mordendo a fronha ai foi só felicidade leitada farta que no momento H tirei e despejei na bunda dela.
    Que bunda gostosa nobres amigos ai rolou um papo e banho.

    Após eu elogiar a performance dela já no momento de apagar as luzes ela disse que eu tinha dado uma surra de pau nela e que tava aguardando meu retorno que eu não demoarasse muito porque ela adora gozar dando o cú e eu tinha feito ela ver estrelas.
    Tainá tem selo de qualidade de gp que curte agradar só em escrever o td já tô na expectativa de retornar essa semana.

    Saio leve e já na Rio Branco ainda tenho fôlego para ir atrás da menina que tinha me dado um balão no horário e parti pra revanche que foi postada no local certo.
  • Avatar do usuário
    Monsieur
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/05/2016
    Última Visita: 06/11/2019
    Mensagens: 37
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 85 Comentários: 28
    TDs
    Total
    20 3 3 26
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Monsieur » 27/09/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde, Agendei com a jade e fui tentar a sorte. Não tenho certeza , mas me parece que é a ka...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde,

    Agendei com a jade e fui tentar a sorte.

    Não tenho certeza , mas me parece que é a karen que era da vital.

    A foda foi boa, a menina é gata, gostosa, bem safada e simpática.

    O único ponto que não foi positivo é que na hora do beijo vc percebe que ela dá uma regulada (Por isso botei que não beija).

    No final joguei o leite na boquinha e fui embora.
  • Avatar do usuário
    Dudu Nobre
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 10/08/2015
    Última Visita: 03/09/2020
    Mensagens: 464
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 134 Comentários: 759
    TDs
    Total
    91 15 4 110
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dudu Nobre » 03/10/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala rapaziada. Fui novamente o feliz ganhador de um TD em sorteio realizado na última festa do FX....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala rapaziada. Fui novamente o feliz ganhador de um TD em sorteio realizado na última festa do FX. Como buceta já é bom, e de graça melhor ainda, fui lá na Dudas resgatar meu prêmio.

    A estrutura da casa não é tão boa quanto à da Copa 583, do mesmo grupo, mas ainda assim se diferencia da maioria dos privês do Centro. Cabines com cama, chuveiro e ar condicionado. Chinelos, toalhas ensacadas e sabonete líquido completam o kit privê padrão.

    Durante a apresentação vieram umas 7 meninas. Algumas com manifestado interesse na minha pessoa, mas acabei escolhendo aquela que achei mais bonita, não a que achei que foderia melhor. E o sexto sentido do putanheiro nunca falha...ao fim, acabei me arrependendo, mas nem só de vitórias vive o homem.

    A moça escolhida, Helena, é uma bonita loira de aproximadamente 22 anos, seios médios e firmes, naturais, bunda com um lindo formato, e buceta com lábios grandes, provavelmente uns 7 centímetros cada se esticados. Uns dos maiores que já vi ou chupei. De rosto achei muito bonita.

    A foda em si mereceu neutro pois foi muito protocolar. Os beijos se restringiram a selinhos, a fudelança foi precedida de doses de lubrificante, o anal nem questionei, e seu comportamento durante a transa era meio desanimador. Ficava olhando pro lado ou pro alto, claramente esperando o tempo passar. Soltava alguns gemidos, mas sem veracidade. Já trabalhou durante algum tempo em termas, é vivida nesta vida, a talvez por isso execute seu trabalho sem entusiamo, pelo menos no meu caso. Mas enfim, por outro lado não se negou a nada que pedi, ainda que eu nem tenha me animado a pedir muito. Simplesmente não fluiu. É bonita, gostosa, mas é aquilo..."não vou dizer que foi ruim, também não foi tão bom assim". Dou um neutro, bem neutro, pois foi como me senti. Como se nem tivesse ido. Ao menos não desembolsei nada....

    Devo voltar à casa, que tem uma boa estrutura e um plantel interessante. Mas dessa moça eu passo...

    Abraços
    Essa família é muito unida FX <3
  • Avatar do usuário
    AFRIKNO
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/12/2013
    Última Visita: 09/10/2020
    Mensagens: 29
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por AFRIKNO » 08/10/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sabedor que a prima ia tirar uns dias de férias marquei no último dia de trampo dela e levei o RAS...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sabedor que a prima ia tirar uns dias de férias marquei no último dia de trampo dela e levei o RASGADOR DE BUÇA pra caprichar nos buracos dela e que surpresa
    quando entramos no quarto e ela disse que tinha uma supresa e pediu pra eu avaliar se a marquinha dela ia fazer muito sucesso então tirou a roupa e aquele
    rabão dela tava decorado com uma marquinha de deixar o queixo cair.
    Banho tomado RASGADOR DE BUÇA duro igual pedra ela já de boca engolindo o RASGADOR DE BUÇA todo e batendo com ela na cara e eu só
    vendo a bundona dela toda empinada e marquinha sucesso total ali se oferecendo.
    Fiz um oral nela e parei lambendo seu cú que cuzinho delicioso até que parti pro abraço RASGADOR DE BUÇA encamisado e pau na xota e eu
    queria mesmo era ver ela de 4 pra atochar o RASGADOR DE BUÇA naquela marquinha e dito e feito ela safada que só pediu pra eu pegar ela de 4
    e avaliar a marquinha da xota pro cú foi um pulo e que delícia ver aquele rabo gostoso engolindo o RASGADOR DE BUÇA e a marquinha ali emoldurando
    tudo até que pedi pra gozar em cima do bundão e mirei pra gozar na marquinha.
    Depois ainda dei mais uma gozada com ela de 4 só na buça e o RASGADOR DE BUÇA saiu felizasso.
    Amanhã já vou ligar pra saber se ela voltou e ir dar mais uma fodástica na morena que segundo um confrade disse e pude averiguar esta com a
    xota ao estilo periquita bem avolumada e como ela mesma disse que esta malhando aja fôlego pra encarar essa mulher que esta uma delícia.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 67 visitantes

Ir para