DUDAS MASSAGENS - AVENIDA RIO BRANCO 156 / SALA 3320 - 2517-1656
  • Avatar do usuário
    Carioka69
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/08/2018
    Última Visita: 28/07/2022
    Mensagens: 80
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 531 Comentários: 80
    TDs
    Total
    80 0 1 81
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Carioka69 » 06/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Dia 04/09 fui na Dudas atrás de um Phodão pra desestrrssar. Após a recepção calorosa da Cíntia...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Dia 04/09 fui na Dudas atrás de um Phodão pra desestrrssar. Após a recepção calorosa da Cíntia pedi apresentação. Das meninas disponíveis a Helen tava Linda num vestidinho apertado. Pedi 1 h. Fui pro quarto e mal acabei de sair do banho ela entra sorridente. Tá sumido né safado? Me traindo por aí! Disse ela. Apenas sorri e lasquei um beijo naquela Deusa meio Japa. Ela tirou a roupa. Que corpinho lindo. Ela é uma Delícia. Ponto para os seios naturais. Lindos. Na medida. Médios. E as coxas. Ficamos namorando, beijando e ela descendo ate o meu Amigo me beijando o corpo todo até chegar nele. Ela tem um oral maravilhoso. Se Vc ficar olhando pras encaradas que ela te dá enquanto mama é capaz de Vc gozar. Mantive o controle e curti aquele momento sublime. Em um certo momento ela parou, me puxou e disse: vem que eu quero Gozar. Quando isso acontece Senhores , Vocês já sabem que o negócio vai ficar bom. Ela colocou a camisinha na boca e plastificou o garoto. Veio por cima e começou a cavalgar devagar, enquanto pegava minhas mãos e colocava naqueles seios lindos. Que visão! E foi aumentando e cadenciado o ritmo. Acelerando cada vez mais enquanto gemia e falava frases desconexas. Eu segurando para não gozar. Ela acelerando até que falou que ia gozar, se contorceu, segurou apertando o meu peito e senti aquela buceta gostosa se contrair. Que delícia. Não aguentei e gozei junto aliviado por ter conseguido segurar até ela gozar. Banho e ela me perguntou: tá pronto pra outra? Disse que ainda não tinha me recuperado. Ela foi pra respiração boca / pica e começou aquele oral gostoso que ressuscita qualquer defunto. Lambia toda a extensão, lambia o saco, serviço de primeira. Deu um riso gostoso quando ele ficou em ponto de bala e falou: Viu, ele gosta de mim! Quem não vai gostar de uma Delícia daquela? Nova plastificação e ela pede pra pegar de 4. Nem pegou librificante. Entrou gostoso. Mal comecei a socar e ela pediu para segurar ela com força. Soquei com vontade segurando firme naquela cinturinha e olhando ela pelo espelho. Ollhos fechados, boca mordendo os lábios, soltava uns gemidos gostosos, e falava mete safado. Não aguentei muito tempo e leite no plástico novamente. Banho. Conversando Amenidades e o telefone toca. Como previsto: Phodão sem erro.
    29/08. Adriely. Dudas. 1H.
    03/09. Kely. Empório. 1H.
    04/09. Helen. Dudas. 1H.
  • Avatar do usuário
    quimico
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/05/2014
    Última Visita: 04/08/2018
    Mensagens: 58
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por quimico » 07/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ainda contundido, vou para mais um TD rapidinho, dessa vez com a deliciosa Mia. O atendimento da Mi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ainda contundido, vou para mais um TD rapidinho, dessa vez com a deliciosa Mia.

    O atendimento da Mia é sempre maravilhoso! Ela chegou no quarto e eu estava no banho, quando eu saí ela estava de pé na cama e ficou da minha altura (hahahahahahaha), bem, pra quem não conhece a Mia, ela tem 1,44m de altura! É uma delicinha miúda!
    Bem, abracei ela e beijei aqueles peitinhos maravilhosos, depois deitei na cama e ala começou a me chupar, era final do dia e eu estava preocupado de ela já não estar na mesma empolgação, mas não... Ela chupou com vontade!

    Eu estava querendo deixar ela chupar a vontade... Mas aí olhei pro espelho e vi aquele rabinho empinado no espelho, e pedi pra ela ficar de quatro... Peguei naquela cinturinha e soquei com vontade! Ela gemia e olhava pra mim pelo espelho com uma carinha de safada! Uma delícia!!

    Estava quase gozando mas queria ela em cima de mim! Então ela veio por cima, sentou bastante no meu pau e eu não aguentei, jorrei tudo na camisinha!

    Foi isso, foi bem rápido, é difícil aguentar com a Mia, ela é uma delicinha!!

    #1 - Natasha - 21/08 - 40min (Bel).
    #2 - Dora - 27/08 - 20min (Dudas).
    #3 - Carol - 30/08 - 20min (Dudas).
    #4 - Mia - 05/09 - 20min (Dudas) .
  • Avatar do usuário
    genteboa2
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 26/04/2012
    Última Visita: 06/04/2023
    Mensagens: 666
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 739 Comentários: 1267
    TDs
    Total
    189 1 1 191
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por genteboa2 » 11/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    15** vamos lá galera refazendo o TD o qual não foi considerado um TD (???) talvez pq estou viajand...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    15** vamos lá galera refazendo o TD o qual não foi considerado um TD (???) talvez pq estou viajando e fiz na correria mas....
    Bom, antes de viajar fui na Mia de novo, marcação facil com a Cintia. Ja vou pra cabine e tomo meu banho e ai da me enxugando chega ela, a pequeneninha gostosa!! 31** ja tiro o vestidinho dela e mais uma vez fico de bobeira vendo aquele corpinho lindo, peitinhos perfeitinhos, bandinha redondinha, delicia essa menina.
    Não sei pq mas tenho uma tara qdo ela vem con aquela
    Mãozinha minúscula e abraça minha pica e começa a punhetar, pqp meu pau fica Monstro naquela Mãozinha 70**
    Ela ja fica em pé na cama e ja dou uns beijinhos na boca ( ela nao beija muito mas to nem aí)
    Ela vem mamar a pica e cono gosta , fica olhando pra vc e eu perguntando se gosta de mamar e ela concordando que delícia, faz gargantinha profunda kkkk muito
    Bom 36**

    Fizemos um belo 69 e o ponto alto, coloco ela de 4 pra chupar o cuzinho e a bucetinha.

    Porraaaa ela fica toda atreganhadinha e gosta, geme e de vez em qdo subo e esfrego a pica no cuzinho, passo o dedinho na bucetinha dela, toco uma siririca e ela gemendo toda arreganhadinha. Puta merda ela fica uma delicia nessa posição!! 48**

    Depois ordeno que chupe
    Mais meu pau e perto dela ele
    Fica o dobro do tamanho kkkk

    Ai coloco ela de 4 de novo toda atreganhada, soco Muito a bucetinha, depois ela vem por cima e finalizo de ladinho vendo aquele
    Rostinho Lindo no espelho sofrendo Com minha pica enterrrada nela!! 37**

    Resumo é o que eu disse pro confrade Pedro.
    Ela nao beija muito, nao da o cu, nao deixa gozar na boquinha mas em Compensação é uma ninfetinha real , mama uma pica devorando, tem um corpinho muito Gostoso e adora ser
    Chupada e eu gosto muito então pegar umas putanas é ótimo mas pegar essa ninfetinha de vez em qdo é muito bom também.

    Recomendo. Bom agora
    Acho que o TD valeu.Abracos a todos 31**

    Cartela:
    23/8 - Dora - Dudas
    25/9- Mia - Dudas
  • Avatar do usuário
    Padeiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 13/10/2021
    Mensagens: 144
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Padeiro » 11/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui agora há pouco na Dudas, hora do almoço, casa lotadaça, então tinham poucas meninas pra apre...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui agora há pouco na Dudas, hora do almoço, casa lotadaça, então tinham poucas meninas pra apresentação. Fui na mais gostosa, a Milena, que eu acho que ainda não tem foto no site. Ela é morena, altinha, deve ter uns 1,70m, peitos siliconados, bocão com um sorrisão maneiro, e corpo violão (cintura fina e bundão), um espetáculo.

    Cara... a garota é gostosa pra caralho, e até simpática no papo e tal. Mas é cheia de poréns:
    - Chupa as bolas e até o cu, mas não chupa o cacete sem camisinha (??????????????). Entendi nada.
    - Não beija. Tem nem selinho, vira a cara mesmo.
    - A pior parte: meti acho que uns 20 minutos e gozei com ela chupando meu saco. Ela foi se limpar no chuveiro, depois eu fui, e enquanto fazia isso ela já tava botando a roupa e falando em sair, "ah, já tá acabando o tempo...". Que porra é essa? Nunca tinha acontecido isso comigo em nenhuma das casas do grupo da Bel. Questionei isso e aí ela me ofereceu uma massagem. Eu pensei "que merda", mas como eu tô meio dolorido da academia mesmo, aceitei, e fui surpreendido positivamente até: ela faz bastante bem a massagem, com pressão certa, e dando atenção a toda a extensão das costas e pernas. Achei bem acima da média dos privês. Deu mais ou menos os 40 minutos acertados (com pelo menos 10 dessa massagem que quase não aconteceu), no final das contas. E ela nem esperou eu terminar de me arrumar pra sair do quarto, muito apressada. >=(

    A chupada no saco e a boa massagem vão salvar a menina do negativo, mas fica aí a crítica: tentar enrolar cliente no tempo é inaceitável. Se é política da casa dar só uma gozada no tempo, OK, paciência, mas tem que ser algo bem claro, pois aí me dá a opção de não ir (minha preferência é sempre dar duas, uma mais rápida e uma mais demorada). Nunca foi assim no grupo Bel.

    Cartela de fidelidade:
    - 04/09 - Marah - BelPrazer
    - 11/09 - Milena - Dudas
  • Avatar do usuário
    cap.americax69
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/09/2017
    Última Visita: 27/08/2021
    Mensagens: 9
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 43 Comentários: 3
    TDs
    Total
    10 0 0 10
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por cap.americax69 » 13/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    De volta a Dudas depois de alguns anos e depois de ter rodado em alguns outros privês da região. A...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    De volta a Dudas depois de alguns anos e depois de ter rodado em alguns outros privês da região. A escolhida para começar o novo tour por lá foi a Dora, devido a recomendação dos confrades.

    Cheguei por lá às 13hs na última quinta, dia 06, depois de ter agendado por whatsapp. De qualquer forma, para conhecer o plantel, pedi apresentação das meninas. O plantel está legal, mas nada muito diferente das outras casas que oferecem por um preço um pouco mais em conta.

    Fui para a cabine 6, na sala do outro lado do corredor e fiquei aguardando a Dora. Ela chega e logo sou surpreendido pela sua beleza e simpatia. Menina baixa, olhos verdes, corpo bonito, bunda grande e seios médios bem durinhos pra quem já passou pela maternidade.

    Após uma conversa para nos conhecermos, iniciamos a beijação, e logo depois parto para o boquete na buceta da Dora. E que buceta "digase de pasage"!!!

    Fiquei ali chupando maior tempão e se a lingua não tivesse dado uma contorcidade de cansaço, continuaria por ali um tempo. Ela adora receber boquete, segundo ela, e eu adoro fazer. Uniu o útil ao agradável.

    Depois de terminar minha sessão, ela começa a dela. O pau tava durasso quando ela começou a fazer. Boquete bom, com bastante babado, garganta produnda, chupada no saco, e tudo que tem direito. Ela gosta pra cacete também, e faz isso muito bem.

    Após isso, peço pra ela ficar de 4 e de frente pro espelho. Capa colocada, começo a meteção bem devagar pro pau acostumar com a buceta e logo depois começo a dar estocadas mais fortes. Fico ali um tempo e num ritmo bem acelerado, até que, ela começa a gemer alto pra caralho, e é isso que me faz perder a concentração e derramar leite na borracha.

    Banho e começamos a conversar sobre a vida. Ela me contou histórias sobre a sua familia e vida pessoal.

    Logo depois que o cara de baixo já tava dando sinal de vida de novo, peço pra ela iniciar um boquete nele, pra animar ainda mais o garoto. Boquete feito, faço o mesmo com ela e iniciamos um 69.

    Depois de um tempo, ela vem por cima de frente e fica quicando por um tempo. Quica pra caralho e gosta dessa posição. Peço pra ela virar e começar a quicar de costas. E foi aí que ela me surpreendeu novamente positivamente!!

    A menina começou quicando de costas com minhas pernas por fora, depois as colocou pra dentro e depois pra fora de novo. Ver aquile rabo entrando na sua pica com ela gemendo pra caralho, é fora do comum não gozar. De qualquer forma, consegui me segurar, pois já tinha gozado antes.

    Depois de uma aula de montaria, começo a come-la de 4 e quando vejo, ela já tomando paulada de bruços e eu todo suado. No final, enfim, consegui gozar com maestria.

    Depois de gozar como ainda tinha um tempo, continuamos conversando sobre várias coisas, e descobri inclusive um lado nerd dela, a menina é cultura pura.

    Enfim, a Dora é o tipo de menina pra você conhecer fora dali e assumir até algo sério. Menina bonita, simpática, inteligente e gente boa toda vida.

    Voltarei a Dudas novamente esse mês e tô mirando dessa vez na Mia. Novamente seguindo o relato dos confrades.

    Cartela 1:

    1- Dora
  • brunno.amos
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por brunno.amos » 13/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    FUI DE MIA - DUDA MASSAGENS Esse vai ser meu primeiro TD - Foi no sábado. 08/09 com a MIA INICIO V...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    FUI DE MIA - DUDA MASSAGENS
    Esse vai ser meu primeiro TD - Foi no sábado. 08/09 com a MIA

    INICIO
    Vi as fotos dela no linha direta e me encantei. 19** Confesso meu PECADO!!!!!!! 19**
    Sou amante das novinhas, ninfas, magras, lolitas... Ainda mais ela.. de aparelinho nos dentes.

    Eu não agendei pois eu não tinha certeza se ia chegar a tempo.
    Tb fui pra conhecer as meninas da casa. Há 5 ANOS não frequento uma.

    ATENDIMENTO / ABORDAGEM
    Fui MUITO bem atendido. Lá dentro acabei passando pela baixinha.
    Vc é a mia? Ela disse sim!
    - Eu vim por sua causa... podemos ir?
    - Pooooxa eu vou fazer um atendimento agora.
    (ela fez uma carinha de peninha que fiquei loko)
    - Eu espero! Náo tem problema não. (falando isso frustrado mas com o pau já na testa)

    Dai depois começou a apresentação da casa. Tem mina pra todos os gostos. A casa tem uma equipe muito boa.
    MASSSSS EU Já tinha tomado a decisão bem antes... VOU COM a MIA.

    SURPRESA

    1- Acertei o pagamento de 1 hora. E eles me deixaram esperando no quarto
    2 -O quarto é super aconchegante e limpo 37** (So senti falta de um som ambiente) mas de resto nota 1000 37**
    3 - E a terceira e melhor surpresa foi que essa espera foi a melhor coisa que me aconteceu. 31**

    CAGADA FORTE
    Estava deitado esperando a cremosa. 43** Meerrrmão. Bateu mol vontade de cagar. Pqp. Se eu cago no banheiro da casa...
    fudeu... mato as meninas asfixiada. Entao eu disse que iria descer e dar um pulo na farmacia.

    Mas na verdade... fui no banheiro que fica no subsolo do prédio. PQP... CARAIO.... 4,50 PRA DAR UMA CAGADA!? 54**
    Mas como o rabo do macaco já estava beijando a cueca... fui que fui...
    Acabei perdendo o foco...

    VOLTANDO
    Voltei pro meu quartinho depois da senhora cagada.... BEM ALIVIADO JÁ.
    Tomei uma ducha esperta e deitei. N deu 5 min e a perva veio.

    Poha.... rolou maior afinidade... Altos papos... e talz. Mina super parceira maneira.
    Claro que conta a minha carencia. Mas aquele corpinho... toda lisinha, ppk rosa...
    mermao... so de lembrar aqui... pau vai na testa.

    Tudo nela é espetacular. Se vc gosta de garotinhas como eu... MIA é a perva certa.
    Um ar doce de menina de familia. Novinha Sacana e muiiito carinhosa.

    FIGHT

    AAAAAAAAWIIIIH OWWWWWWH AAAWIIIIHAAAWIIIIH
    Ainnnnn Claps, Clops. Pei Pei Pei AAAWIIIIH OWWWWWWH
    15** 15** 15** 15** 15** 15** 15** 15** 15** 15** 15**
    Foi mais ou menos assim os gemidinhos...
    Hahahaha NAO voU descrever pra vcs não seus puto... ficar com tudo com pau na mão.
    Já disse! Se tu curte uma menina... Marca com ela... Mia é maravilhosa.

    COM CERTEZA VOU TER UM REPETECO COM ELA
    alguns detalhes..

    Oral Recebido - MARAVILHOSO
    Oral Realizado - (ppk rosinha - particularmente eu mando bem)
    Butico - Nem sei. Nem fiz questão do Anal. Mas eu vi... As preguinhas estavam lá!
    Seios - Perfeitamente Pequenos
    Bunda - Maravilhosamente Proporcional. Perfeita Lisa
    Tatoo - Sim - Eu curto
    Estilo - Menininha Baixinha
    Perfil - Carinhosa e Delicada
    Atendimento - Profissional e dedicada


    OBSERVAÇOES
    - Não finaliza na boca/ rosto (acho isso legal da parte da garota... ela se cuida)
    - Tentei trocar contato (NAO ROLOU) 71**
    - Atende somente na casa
    - Sabe conversar
    - Nao controla o tempo


    Então é isso seus puto. Pra quem gosta do frescor de uma 76** novinha. A ternura de uma ninfetinha. Vá de MIA.
    Mas chega na tranquilidade seus fedidos.... hahahah bora raspar esses saco e passar um desodorante bom. Seus bunda!
    A mina é baixinha... cabe no colo.

    Fui!
    Fiquem de boa!
    Chega de bronha e bora fazer as mina feliz!
  • Avatar do usuário
    Matusalem
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/03/2017
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 124
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 708 Comentários: 53
    TDs
    Total
    105 7 0 112
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Matusalem » 15/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Hj conheci a famosa Mia. Novinha bem gata, bem pequena e magrinha mas gostosa.. peito e bundas bonit...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Hj conheci a famosa Mia. Novinha bem gata, bem pequena e magrinha mas gostosa.. peito e bundas bonitas. Confesso q magrinha não é tão meu estilo e escolhi só pela curiosidade devido aos relatos.
    Carinhosa, linda e muito simpática, mamou bem gostoso.. depois sentou.. quicou.. e no final peguei ela de 4 pra leitar a borracha.
    Trocamos uma ideia legal no pós.. menina conversa muito bem..
    saldo positivo.. minha próxima curiosidade é a Dora.

    Cartela
    28/08 - Manoela- Dudas - 20 min
    31/08 - Manoela - Dudas - 20 min
    15/09 - Mia - Dudas - 20 min
  • Avatar do usuário
    Diazepan
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/06/2013
    Última Visita: 20/12/2018
    Mensagens: 218
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1178 Comentários: 769
    TDs
    Total
    93 9 3 105
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Diazepan » 15/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala, confrades! Aproveitando um tempinho livre antes do trabalho, passei na Dudas para pôr a puta...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala, confrades!

    Aproveitando um tempinho livre antes do trabalho, passei na Dudas para pôr a putaria em dia. Embora eu estivesse na intenção de conhecer a Dora ou repetecar com a Mia preferi ir sem agendar para poder me atualizar quanto ao elenco atual da sala e, quem sabe, mudar de ideia e escolher uma novidade para o meu acervo putanhesco.

    Chego à sala e a sempre simpática gerente me encaminha para a salinha de apresentações. O elenco do dia estava de parabéns e eu até fico na dúvida entre umas 3 ou 4 damas, entre elas Milena, Carol, Suzy... puts... tantas gatinhas que eu mal consigo decorar os nomes. Para fechar a apresentação, surge a silhueta de uma baixinha vindo pelo corredor. Era ela: Mia! Aos risos, ela brinca e pergunta se precisava mesmo se apresentar para mim. Estava linda demais de vestidinho preto, curtinho. Não teve jeito e a escolho para mais um TD.

    Já na cabine, vou para o meu banho e a pervinha chega. De papo e enquanto eu me ensaboava, aproveitei para contemplar a Mia tirando o vestidinho preto, revelando aqueles lindos seios e sua bundinha gostosa. O pau já queria dar sinal de vida só por essa cena.

    Comento com ela que eu estava com sorte por acha-la disponível. Ela sorrir e concorda que tem trabalhado bastante.

    Termino o meu banho e me junto a ela na cama. Ela prende os cabelos e já guarnece o cara lá debaixo com aquela mão pequena de fada e cai de boca nele e por ali fica por um bom tempo. Chupa, baba, cospe, engole, engasga, cospe, baba... a mina se dedica na chupada. Ela para e pergunta se é para pôr a camisinha. “-Não, sua gostosinha!” Para um louco por ninfetas, é um pecado deixar de degustar um corpinho daqueles. Dou uns beijinhos na boca e umas mamadas nos seios, enquanto taco-lhe a mão em sua bucetinha quente. Inicio a manobra de beijar o abdome até alcançar a xotinha, onde eu caio de boca com vontade. Me dedico na chupada, mas ela não chega a se lubrificar. Agora sim, era o momento de encapar a verga e partir para dentro da pequena. Ela passa lubrificante, vem por cima de mim, faz o encaixe, onde sinto o meu pau se acomodando dentro daquela ppka apertada. Ela me abraça, cola o rosto com o meu e faz a movimentação do quadril e eu respondo com mais movimentos. Abraço a pervinha com mais força e assim gozo fartamente, finalizando mais um TD com a Mia.

    No restante do tempo, ficamos de papo sobre várias coisas. A Mia é uma simpatia!

    Foi isso! 31**

    # 1- Mia - Dudas - (14/09).
  • Avatar do usuário
    Carioka69
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/08/2018
    Última Visita: 28/07/2022
    Mensagens: 80
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 531 Comentários: 80
    TDs
    Total
    80 0 1 81
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Carioka69 » 17/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Atendimento em 11 de setembro. Chego e vou perguntado para Cintia se tinha novidade na casa e ela me...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Atendimento em 11 de setembro. Chego e vou perguntado para Cintia se tinha novidade na casa e ela me indica duas meninas novas. Gostei da Luana, a outra não lembro o nome. Fui para o quarto adianto o banho e a menina chega. Corpo bonito. Ponto fraco para os seios mas nada que desabone a menina e nem compromete o atendimento que foi 10. Saio do banho e sou recebido com um beijo excelente. Quando o beijo combina a Foda é Garantida. Ficamos nos beijando um bom tempo. Ela disse que gostou do beijo também. Foi descendo me beijando até chegar no Garoto. Começou um oral delicioso. Como Mama gostoso essa menina. Lambeu meu saco literalmente, eu tenho muita sensibilidade no saco e geralmente não gosto que chupem pq sinto dor, mas a menina tem a manha, lambeu chupou meu saco e só senti prazer. Tava tão gostoso que deixei ela chupar até eu gozar. Gozei muito. Banho . peço para retribuir a chupada. Que boceta cheirosa. Gostosa de chupar. Ela vai segurando minha cabeça impondo o ritmo e esfregando aquela buceta gostosa na minha boca. Que delícia. Ela se entrega e goza na minha boca. Me puxa pra cima dela e me beija com vontade. Desce e começa a mamar com força, com vontade, pego nos cabelos dela e vou levando a cebeça dela ao encontro da minha rola. Que mamada sensacional. Ficamos um bom tempo assim até eu gozar novamente. Banho e o tempo acaba. Vou ter que sair com ela de novo para meter pq dessa vez gozei duas vezes na mamada. Mas foi delicioso.

    Cartela nova:

    Luana. Dudas. 1H. 11/09
  • Avatar do usuário
    Estudante
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/09/2014
    Última Visita: 20/04/2018
    Mensagens: 45
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Estudante » 18/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Hoje fui dar um confere nesse Chaveirinho de 1,50 de altura. A menina é muito bonita, muito diverti...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Hoje fui dar um confere nesse Chaveirinho de 1,50 de altura. A menina é muito bonita, muito divertida, gostosinha, baixinha, uma verdadeira ninfetinha. Ficamos conversando um bom tempo, tomem cuidado para não gastar o tempo todo, pois ela é divertida e fala bastante, mas logo eu calei a boca dela com a minha piroca e ela me surpreendeu mamando de uma maneira diferente, ela foi única e espetacular, recomendo. A foda foi muito boa e ao meu ver teve entrega mas preciso ir mais vezes para que ela se entregue completamente.


    Cartão fidelidade

    Thammy 05/09 (Bel)
    Angel 14/09 (Bel)
    Mya 17/09 (Dudas)
  • Avatar do usuário
    Matarrindo40
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/11/2017
    Última Visita: 04/04/2024
    Mensagens: 71
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 626 Comentários: 307
    TDs
    Total
    59 1 3 63
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Matarrindo40 » 18/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde . Ia na Bel resgatar meu bônus, mas deixei essa carta na manga, de novo bateu um feeling ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde .
    Ia na Bel resgatar meu bônus, mas deixei essa carta na manga, de novo bateu um feeling e rumei para a Dudas a procura da Dora, menina super bem falada aqui e mega gostosa pelas fotos da LD.
    Pedi apresentação e nada de Dora, a Emily chamou atenção morena muito gostosa e gatinha, perguntei a Cíntia sobre a Dora , em atendimento, Mia, agenda cheia , Lavínia, retornando à casa e estava almoçando, para minha sorte ela fala que Dora sairia em 5 min, olhei a hora tempo apertado ok 40min, não usei o bônus(Deixa na manga rsrs) paguei e vamos lá.
    Ela demorou uns 15min, meu horário estava apertado mas ok.
    Banho tomado e ela entra no quarto.
    Senhores....pqppppppp, que mulher gostosa, loira , baixinha mais muito gostosa, cabelo longo , olhos verdes, lábios carnudos deliciosos, peitinhos tipo pêssegos lindos, coxas grossas, torneadas e que bunda senhores, redonda durinha e grande, que bundão, como ela é baixa, fica um show de bunda rsrs, pele bronzeada , linda, apaixonei.
    Ela entra diz que não nos conhecemos e tal , como a escolhi , falei que ela tem uma excelente reputação, marketing positivo foda, ela riu, disse que isso é bom, e já começamos a nos pegar em pé, tirou a roupa ficando só de calcinha a meu pedido , deiteie ela em pé, disse estar tímida, pois eu estava olhando demais para ela, falei para não ficar , eu estava admirandoo lindo corpo que ela tem , ela riu e veio se deitar,começou a beijar freneticamente , aí lasquei um beijaço na pressão, e tirei a calcinha, ficamos uns 10min só nos beijos, até ela dizer que eu beijava bem, que gostou do beijo.
    Começou um oral fodaaaa de filme pornô kkkk, babado, garganta profunda , chamava a escorrer , ela com a mãozinha pequena e delicada segurava o pau e engolia todo, fazendo muito barulho, depois tirou a mão e engolia , chupando sem usar as mãos um espetáculo de mulher.
    Pedi para ela deitar de barriga para cima , fui chupando seus seios lindos , e comecei a degustar sua ppk, chupei muito , e ela gemia muito, chegava a tapar o rosto com as mãos enquanto gemia de prazer, começou a tremer , me apertou com as pernas, buceta melada, ficou toda ofegante, e calminha , parti para os beijos, ela se recupera e me faz mais um belo oral , capote com a boca , e vem numa cavalgada que só de lembrar fico de pau duro, como cavalga a menina Pqp, de tudo quando é jeito , depois ficoude cócoras e sentou na pressão, voltou na cavalgada , até parar e me abraçar, me beijar e ficar quieta, comecei a socar por baixo e ela gemendo alto, mas pedi para pegar de 4, que visão linda, que bunda linda, que cuzinho lindo, deu vontade de entrar ali, soquei muito nela de 4, fui caindo , e peguei de bruços, beijando as costas, ela virou para beijar na boca , viramos para o ppmm , me puxou e comecei a socar freneticamente, com ela arreganhada, me abraça, vai no meu ouvido e fala :
    Dora: Não para..estou gozando, nao para...
    Aí foi mortal soquei muito ela gozou e gozei logo em seguida.
    Que mulher maneira , pau duro só de lembrar porra...
    No fim ela falou que gostou, que teve uma química legal , eu disse que deu liga , ela perguntou que era isso , falei que era química, ela riu , disse que sim .
    Pena que tive que meter o pé correndo para o trabalho, e ela pedindo para voltar com calma.
    Boa noite .
    Nova cartela:
    Dora - Dudas Massagens 18/09
    Em busca da PPK perfeita
  • Avatar do usuário
    genteboa2
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 26/04/2012
    Última Visita: 06/04/2023
    Mensagens: 666
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 739 Comentários: 1267
    TDs
    Total
    189 1 1 191
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por genteboa2 » 19/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    31** marquei com a Dora pra matar as saudades dessa delícia Ela ligo Me reconhece e ja vem beijan...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    31** marquei com a Dora pra matar as saudades dessa delícia
    Ela ligo
    Me reconhece e ja vem beijando e dizendo que saudades e coisa e tal... ela é muito simpática essa menina alem de gostosa
    Começamos com muitos beijos de lingua e eu ainda em pé ela fica de 4 na cama e começa a mamação maravilhosa, garganta profunda , baba, cospe na pica diz que ta adorando e mama e fica me olhando com aqueles olhos verdes ai ai 36**
    Depos peço pra Ela ficar de 4 bem arreganhadinha e começo a cupar aquela bucetinha vermelhinha ( foto) que delicia e aquele cuzinho rosinha pqp delícia 48**
    Ainda me deito mais uma vez pra gabhar mais uma sessão de chupada, depois coloco ela de 4 e toma-lhe vara! Soco muito e ela geme igual a uma gatinha no cio!
    Depois PPMM e assim ficamos im bom tempo ate ela berrar dizendo que tava gozando e eu não aguento com os beijos e socadas e acabo enchendo de leite o sacolé.
    Ainda deu um temponho pra conversarmos ela é muito gente boa. Vai ter repeteco! Ao
    Confrade abaixo Matarrindo pode me agradecer pq qdo o interfone tocou, a Cintia disse pra ela ir rapidinho que tinha um cara pra ver ela kkkkkk provavelmente vc! Não segurei pro confrade se dar bem 70**

    Cartela:
    23/8 - Dora - Dudas
    25/9- Mia - Dudas
    18/9- Dora - Dudas
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    quimico
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/05/2014
    Última Visita: 04/08/2018
    Mensagens: 58
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por quimico » 20/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Semana passada fui resgatar minha cortesia do cartão de fidelidade, e resolvi ir com a Dora... Como...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Semana passada fui resgatar minha cortesia do cartão de fidelidade, e resolvi ir com a Dora... Como o companheiro falou há alguns tópicos, dá vontade de comer a Dora todos os dias!!

    Ela me recebeu com um sorriso no rosto, de quem não vê você há muito tempo! Me abraçou, me beijou, e começamos o amasso... Logo logo ela pega no meu pau e começa a bater uma punheta... Não demora muito e ela já começa a mamar. Chupou maravilhosamente meu pau, eu não queria que ela parasse, mas tava quase gozando... Então falei pra ela vir por cima e de costas! Nossa, que visão maravilhosa aquele rabo... Ela ficou nessa até pedir pra eu comer de quatro. E foi assim até eu gozar...

    Ficamos de papo até o segundo round, quando ela veio me lambendo até o saco, e já subiu com a língua pra cabeça do meu pau! Chupou um pouco e já veio botando a camisinha pra sentar... Não vou negar, ela é maravilhosa!
    Sentou de frente dessa vez, me beijando na boca e rebolando no meu pau... Em seguida levantei ela e coloquei deitada pra um PPMM, onde fiquei até gozar!

    Galera, a Dora é maravilhosa!
  • Avatar do usuário
    o analista
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/02/2017
    Última Visita: 14/04/2024
    Mensagens: 195
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1531 Comentários: 690
    TDs
    Total
    164 6 0 170
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por o analista » 21/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois dos seus relatos e das fotos da linha direta marquei com essa gata na última terça. Fazia t...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois dos seus relatos e das fotos da linha direta marquei com essa gata na última terça. Fazia tempo que não frequentava as casas do grupo, estava com saudade das salas com espelho pra todo lado. Entrando no quarto fui tomando meu banho e assim que terminei a Dora entra e fiquei impressionado com sua beleza, cabelos aloirados, corpo com tudo no lugar, seios de tamanho médio e bem gostosos de chupar, baixinha do jeito que eu gosto, apenas 1,55.
    Belos olhos verdes e uma boquinha linda acompanhada de um belo sorriso.

    Nos cumprimentamos, terminei de me secar e ela foi tirando seu jaleco, ficou só de calcinha, fui beijando sua boca e que boca gostosa parecia uma namoradinha. Virei ela de costas peguei nos seus seios com ambas as mãos, depois tirei sua calcinha e ela pegou meu dedo molhou na sua boca e direcionou para sua pepekinha que já foi ficando molhada. Ela gemia baixinho, enquanto sarrava naquela bundinha.

    Ela pediu pra eu deitar e começou um oral bem babado do jeito que eu gosto, tentava colocar tudo na boca voltava e cuspia e me olhava, pedi pra ela me chupar de pé, pois sinto mais tesão nesta posição e ela continuava a chupar me olhando com aqueles olhos verdes.

    Então peguei a camisinha encapei o garoto e fomos pro ppmm, ela fazia cara de quem estava gostando, nada forçado e parecia estar curtindo, estava tudo perfeito, fui acelerando até que ela gozou, continuei metendo e beijando sua boca num ritmo mais cadenciado, até que ela pediu pra comer ela de pé, colocou as duas mãos no espelho e empinou aquela bunda linda e soquei muito, até que ela anunciou que ia gozar novamente, isso me dá muito tesão e gozei na camisola um pouco depois dela.

    Depois batemos um papo e pude ver que ela é uma menina muito maneira, tem um papo muito legal e é uma simpatia de pessoa, vc fica super a vontade perto dela, deu até vontade de chamar ela pra sair depois do expediente. 70**

    Passei o dedo na sua pepeka e já estava molhada novamente e começamos a nos beijar ela pegou no garoto que demonstrou sinais de vida, coloquei a camisinha e pedi pra ela ficar de 4, ela se empinou todinha na minha direção, que visão do paraíso, bombei muito naquela bucetinha, depois ela ficou de bruços e meti até gozar.

    Quem não foi tem que ir nessa gata, pois pelo o que ela disse, ela não pretende seguir carreira nesta vida.
    Pretendo repetir da próxima vez, mas tenho que ir com calma pois o risco de se apaixonar é grande, ou ir na Mia que é bem famosa na casa e tem perfil de ninfetinha e já está na minha lista faz tempo.

    Abrindo cartela:
    18/09 - Dora - Dudas
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Jhonyboy e 80 visitantes

Ir para