DUDAS MASSAGENS - AVENIDA RIO BRANCO 156 / SALA 3320 - 2517-1656
  • Avatar do usuário
    nao entra
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/08/2013
    Última Visita: 04/04/2024
    Mensagens: 3674
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por nao entra » 22/02/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Já começo o TD esclarecendo que a garota não fez anal porque eu não pedi. Engraçado que estolh...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Já começo o TD esclarecendo que a garota não fez anal porque eu não pedi.

    Engraçado que estolhi ela justamente por causa daquela promo de algumas que estavam fazendo anal sem taxa. Mas no final a coisa fluiu tão gostosa e envolvente que acabei esquecendo de comer a bundinha da loirinha, logo eu que sou viciado!.


    Uma gracinha de loirinha, linda de rosto e de corpo, corpinho de ninfetinha com seios de adolescente e bicudos, rosadinhos, com direito a sardas entre eles, coisa mais linda.

    Até o umbiguinho da gata é lindo!

    Fui nela por causa do anúncio da promo de anal sem taxa.

    Mas quando ela veio na apresentação e perguntei sobre se fazia anal ela me respondeu que tem o anal da promo e tem o anal da promo e tem o anal completo.

    O anal da promo é para finalizar. O completo eu não perguntei mas imagino que seja aquele em que você possa ficar mais tempo andando no brinquedinho. Até porque no anal completo tem uma taxa de 50,00.

    Mas voltando ao atendimento.

    A menina demorou pra entrar no quarto e quando chegou falou que iria tomar banho. Porra, pensei, tá me enrolando.

    E depois ainda se deu conta que não tinha toalha pra ela. Ai é que pensei mesmo, porra, tá de sacanagem, ainda vai lá fora buscar toalha?

    Ela foi e demorou mais um tempo. Já tava ficando boladaço com a mina.

    Mas diante de tanta beleza e simpatia, estava conseguindo administrar.

    Mas assim que ela entrou no quarto eu chamei a atenção: Caramba! que toalha demorada!.

    E ela, coitada, ficou toda sem graça e disse: Desculpe, depois a gente compensa esse atraso.

    Deixei pra lá pra não estragar o clima com tão bela ninfa.

    Ambos de banho tomado e ela vem me abraçar. Um abraço gostoso, carinhoso, de namoradinha.

    Beijou gostoso e até usou a linguinha, ô delicia de boquinha, putaqueparil. E o cabelo? caráleo a mina é toda bem cuidada, uns cabelões super sedosos.

    Ela tem cara de patricinha, olhos verdes, toda lindinha.

    Até brinquei com ela dizendo que ela tem pinta de gringa. Parece aquelas alemãs ou suecas.

    Manos! quando essa boneca botou meu pau na boca, o que que foi aquilo, onde foi parar meu piru?

    Quando dei conta, ela já estava batendo com o nariz na minha pelvis num gargaflex quentinho e guloso. Tudo bem que abocanhar meu piru até o talo não é assim grande sacrifício, rsrs. Mas mesmo assim tem meninas que finguem que não conseguem.

    Mas ela não, além de conseguir ainda por cima, adora chupar uma pica. Ela mesma me confidenciou dizendo que adora chupar um piru limpinho e cheirosinho (obrigado Dany pela parte que me toca).

    Ficou ali naquele boquete demoníaco no 69 e só aliviava quando eu suplicava pra parar um pouco. O ritmo da safada é frenético, se vc deixar ela te estanca.

    A bucetinha pequeninha arrumadinha, hidratada e sem odor é um convite para cair de boca e fiquei ali.

    Teve uma hora que o bolagato estava tão gostoso e quentinho que tive que perguntar se ela faz oral completo. Infelizmente ela disse que não gosta.

    Respeitei.

    Então tirei aquela buceta de cima de mim e pedi para ela continuar me chupando pois queria contemplar aquele lindo rostinho de top model me chupando.

    Ela topou na hora e eu peguei aqueles cabelões , segurei todo em cima da cabeça dela e fiquei ali, em transe.

    Ela alternava o gargaflex e lambindas na cabeça. Porra, parecia que a menina queria mesmo me destruir no boquete.

    E realmente conseguiu, pois não resisti, avisei que iria gozar e ela aumentou um pouco o ritmo, lambeu um pouco mais a cabeça e depois finalizou com uma punheta delicia, o que resultou numa série de tremiliques de minha parte, para diversão dela.

    Ela me olhava com uma cara de prazer e de safada, que só de lembrar fico de pau duro.

    Depois ela me confidenciou que adora ver homem gozando. E parece ser verdade mesmo, pois enquanto eu jorrava ela continuava ali na punheta e fazendo questão de lambuzar os dedos e brincar passando a porra na cabeça do pau (coideloco).

    Porra! se essa menina topasse fazer oral completo, teria fila na recepção.

    Depois desse mega gozo eu fiquei pensando. Caralho! escolhi ela justamente pela tara que fiquei de comer aquela bundinha e acabei não comendo?

    Pensei. Vou me recuperar e depois a gente vê o que faz.

    Ficamos ali deitados, conversando um bocado.

    Ela me contou que já trabalhou no centro zen, que conhece a Mirela a Tati Cu. Caramba, bem que que eu tinha lido uma vez em algum lugar, alguém comentando de ter visto uma loirinha linda por lá.

    Falei para ela do forum e ela disse que de vez em quando entra pra dar uma espiada. Comentei que se ela quiser poderá criar uma linha direta, com fotos inclusive. Ela achou maneira a idéia e disse que vai pensar.

    Bem, depois de um tempo de proza, meu pau volta a dar sinais de vida então caio de boca na xerequinha linda dela, mas pensando no cuzinho.

    Ela se acabando com minha chupada. Estava gostando tanto que fiquei sem jeito de pedir o cu e até porque fiquei pensando: Essa loirinha linda, num PPMM ou vindo por cima, com aqueles cabelões lindos e aqueles peitinhos rosinha deve ser coisa mais linda.

    Então pedi a camisinha e parti pra cima, num PPMM delicia, colocando minhas mãos por trás da nuca dela e dando uns beijos de namorado. A mina tava pirando, se esfregando pro meu pau entrar fundo. Tava curtindo ser comida assim.

    O ritmo tava frenético. Pareciam dois namorados que não se viam há muito tempo.

    Depois de um tempo, virei de lado, soquei mais um pouco, já pensando em comer aquela xerequinha de lado, olhando no espelho.

    Mas até esqueci de tão bão que tava o trem.

    Depois pedi pra ela vir por cima e amigos. Praquê que eu fui pedir isso. A mina virou uma diaba, quicou num PPMM, me agarrando, me beijando freneticamente e eu ali alisando a bunda os cabelos, ora fazia um carinho no orifício. Estava completamente perdido naquele parque de diversões.

    Depois de alguns minutinhos não resisti e novamente explodi num gozo longo e a mina não percebeu ou sei lá o que houve. Só sei que ela não parava de quicar de jeito nenhum, eu já tava na fase do tremilique e ela nada de parar, CREDO!

    Avisei que já tinha gozado e foi só então que ela se ligou, pedi para tirar. Ela tirou, saiu de cima mas fez uma carinha de criança quando vc tira o doce. Nossa! ela realmente estava curtindo aquilo. Normalmente estou acostumado a gozar e a menina já pular fora e já ficar preocupada em sair de cima sem que a camisinha vaze. Mas ela não, a gente goza e ela fica ali querendo mais.

    Gente! ela me disse que é nova na casa. Creio que isso tenha colaborado pra aquela fome toda de sexo, ainda não tem os vícios da profissão, as malandragens. Que bom!

    Depois ficamos papeando mais uma porrada de tempo e ela em momento algum olhando pro relógio. Só se tocou quando a menina bateu na porta e avisou que já tinha passado 25 minutos!

    Ou seja, desfez totalmente aquela impressão que tive inicialmente de que seria roubado no tempo. Pelo contrário, ela compensou e muito.

    Repeteco? Com certeza, e até já fiz, NO MESMO DIA, em dupla com a Evelyn. Postarei o TD. 70**
  • Avatar do usuário
    nao entra
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/08/2013
    Última Visita: 04/04/2024
    Mensagens: 3674
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por nao entra » 23/02/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Gente! Depois de traçar a loirinha Dani, que me deu uma surra de boquete e uma surra de buceta com...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Gente!

    Depois de traçar a loirinha Dani, que me deu uma surra de boquete e uma surra de buceta com sua montada show, eu desci e fui dar uma volta no centro e não conseguia tirar essa loirinha da cabeça.

    Tomei umas cervas, dei mais uma volta e fiquei matutando o fato de ter escolhido ela justamente por causa do anal e simplesmente esqueci de traçar aquella bundinha! 54**

    Então tomei mais umas e fiquei pensando: Volto ou não volto, volto ou não volto, volteio-o.

    Chegando lá, resolvi assistir a apresentação novamente.

    Quando ela entra na suíte, dá uma gargalhada e diz: Caramba! quando me disseram que era você novamente eu não acreditei. Você é doido!

    Falei pra ela que ficou faltando algo no atendimento. Ela deu um risinho e antes que saisse eu falei: Vai me dar essa bundinha agora não vai? Ela respondeu que sim e saiu.

    Pronto! se eu já estava pirado, piorou.

    Ai pouco depois quem entra no quarto. Evelyn, toda sorridente, com aquele vestido gracioso, hmmm.

    Eu já havia sacado a grana pra fazer dupla mas a primeira intenção era mesmo a de repetir a Dani.

    Mas eu tenho um problema. Não consigo ficar muito tempo sem a Evelyn. 36**

    Voltei para a recepção e a pergunta: Então, gostou de alguma?

    Eu ri e falei: Muita calma nessa hora, porque agora estou na dúvida se fico com Dani e Evelyn ou com apenas uma delas.

    A recepcionista riu e disse: Bem, vai pensando ai, mas não demora muito senão aparece outro cliente e rouba elas de você.

    Meio difícil, a não ser que eu fosse muito azarado e entrasse 2 clientes, e cada um ficasse com uma.

    Fiquei ali um tempo, pensando, tomei um café. Pensei até em desistir. Mas sou guerreiro e já que estava atrás das linhas inimigas, tinha que terminar a missão, 49**

    Pedi as 2. Fechei o cachê e me encaminhei para o quarto.

    Tomei outro banho e logo chegam as meninas, sorridentes e a Evelyn quando me viu abriu um sorrizão e disse: Você hein, safadinho!

    Elas começam a tirar a roupa mas percebo que não rola um entrosamento bacana entre as duas. Eu vacilei, teria que ter consultado a Evelyn antes, afinal ambas não se conheciam.

    Mas falei pra elas irem se entrosando, então a Evelyn puxa a Dani pra cama e começam a se beijar e a Evelyn diz: Se solta amiga.

    Mas sei lá, mesmo com a dispposição da Evelyn pra coisa engrenar, eu senti a Dani meio travada.

    Engraçado que quando fiz o atendimento com ela em solo eu perguntei: Você gosta de atender em dupla com outra menina? e ela me respondeu toda empolgada: Adoro!!!

    Mas acho que o que ela quis dizer e que eu não entendi foi que ela adora ver um homem sendo devorado por duas mulheres. Pois me lembrei depois desse atendimento da cena dela fissurada na hora em que gozei com a punheta dela. Lembro dela se divertindo, lambuzando os dedos de porra, sem o menor nojo, se divertindo mesmo com a cena. Cheguei até a perguntar: Você gosta mesmo né safada?

    Ela: Adoro ver um homem gozando, me dá um tesão danado.

    Porra, pena que na hora nem perguntei se faz oral completo, mas creio que não pois se fizesse, com certeza já estaria lambuzando a boca toda, pq a mina adora chupar um piru e adora ver porra saindo dele.

    Mas pena que em dupla não rendeu o que eu esperava, mas a culpa foi minha por não ter sondado a Evelin antes pra saber qual a menina atual da casa com quem ela interage. Acho que atualmente não tem, pois ela mesma me falou que entraram muitas meninas novas e pela minha percepção eu vi que realmente o elenco está bem diferente da última vez que estive lá. Só me lembrava mesmo da Evelyn.

    Mas o que posso garantir é que foi apenas isso que não foi legal, pq as duas me deram surra de boquete, buceta, cu, beijos. Sai de lá muito satisfeito.

    Assim que eu deitei na cama a Evelyn começou mamando minha pica deliciosamente e a Dani ali ao meu lado me dando aqueles beijos gostosos e me dando aqueles peitinhos pra chupar. Coisa mais linda!

    Depois de um tempo nessa putaria resolvi olhar pra Evelyn lá embaixo e estava mandando ver. Ai não sei pq resolvi ficar chupando, dedilhando e batendo papo com a Dani (aff, nóis garra na conversa mesmo). Adorei conversar com essa gata.

    Depois a Evelyn resolve interromper o papo e ordenou pra Dani. Ta falando demais. Dani, bota essa buceta na cara dele pra ele calar essa boca enquanto eu sento no pau. ASSUSTEI! 54**

    Adorei a ordem. Peguei a loirinha Dani e encachei aquela xerequinha na boca e sugei fortem chupei grelo, apertei os peitinhos, passei dedo no cu. Olhei a bicha pelo espelho e estava doida.

    Eu não sabia mais o que fazer para agradá-la. Foi ai que eu lembrei que havia voltado ali para comer aquela bundinha, e não poderia cometer o mesmo erro de esquecer denovo né.

    Pedi para a Evelyn subir e me beijar.

    Ai foi a vez da Dani partir para aquele boquete profundo e melado dela. Putaqueparil. Essa gata quando pega um pau bem cuidado e cheiroso, sai de baixo pois ela mesma diz que adooooora.

    E gosta mesmo, do tipo que vc tem que pedir pra parar.

    Ficamos um tempão nessa brincadeira dela me chupando e eu ali beijando gostoso a Evelyn e ela se divertindo com a mudança na minha respiração a cada vez que a Dani colocava meu pau lá no fundo da garganta!. Gente! é coisa de louco ver aquela loirinha engolindo uma pica até o talo!

    E beijei, encarei (adoro ficar encarado a Evelyn, aquele olhar dela vai dentro da alma da gente).

    Então depois de muuito tempo assim eu peço pra mudar e a Dani vem na minha direção e peço um beijo triplo.

    Abocanhei a Dani e depois a Evelyn. Como beijam gostoso! Depois demos beijo triplo.

    Então resolvo me levantar e peço o cu da Dani. A Evelyn na mesma hora. Isso! come o cu dela (claro né Evelyn, não é o seu né?). Mas deixa estar que um dia ainda pego esse bundão.

    Ela passa o lubrificante e se posiciona D4. Botei a cabeá e assim que passou, comecei a bombar. Não demorei muito e já estava socando fundo, agarrando ela pela cintura e assistindo pelo espelho.

    Niso a Evelyn vem na minha direção, me encara, me tasca um beijo demorado e depois chupo um peitinho enquanto amasso o outro. Delicia. Tudo isso sem parar de socar no cusinho da Dani. Me senti como aqueles instrumentistas da praça que batem tambor, tocam violão e ainda sopram gaita, tudo ao mesmo tempo. meu cérebro estava trabalhando na capacidade máxima de processamento 49**

    Depois de um tempo a Evelyn fala, goza nesse cuzinho goza pra eu ver.

    Mas o gozo não vinha, pq a perna já tava ficando cansada, rsrs

    Então eu malandramente sugeri. Quero terminar comendo ela de ladinho.

    E a Evelyn vira pra ela e diz: Vem amiga, deita aqui que ele quer gozar de ladinho no seu cu.

    Caráleo, foi praticamente num movimento só, sem tirar a pica de dentro, só escapou mesmo na hora que terminamos de nos ajeitar e nos encaixar.

    Ai a Dani pegou minha caceta e colocou de volta no buraquinho, gemendo gostoso, baixinho. Não é aqueles gemidos fakes que a gente costuma ver por ai, é um gemido de verdade.

    Comecei o encaixe assim:

    Imagem
    Depois que a pica entrou eu peguei a perninha assim
    Imagem

    Terminei gozando apertando com força o tornozelo e gozei litros dentro daquele cuzinho. Isso tudo assistindo a cena pelo espelho. Caráleo! me senti um Rocco Siffredi. Merecia uma foto ou filmagem, pra ficar pra sempre na memória.

    Recomento a dupla?: Bem, se for esperando interação entre elas, não. Mas se for esperando duas gatas te devorando, putz, vai na boa.
  • Avatar do usuário
    ui_ui_ui
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/06/2016
    Última Visita: 25/04/2022
    Mensagens: 74
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 621 Comentários: 58
    TDs
    Total
    57 6 5 68
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ui_ui_ui » 24/02/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ví os ultimos posts do forum, falando bem de Angel (iniciante) da Belas Massagens e da Dani da Dud...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ví os ultimos posts do forum, falando bem de Angel (iniciante) da Belas Massagens e da Dani da Dudas. Fui procurar a Angel e não tinha chegado, vi as meninas e quase fiquei, mas amarelei por causa das cabines pequenininhas no chão. Fui no Dudas procurando pela Dani, mas não estava, apos ver o plantel de meninas lindas, sendo umas 3 ou 4 novinhas ninfetinhas, acabei ficando . A menina que me recebeu me alertou sobre a promoção. Achei ótima a ideia de comer o cú dessas ninfetinhas sem ter que pagar por fora.
    Escolhi a Isis (acho que é esse o nome, começa com I), muito linda, 1.70, ninfetinha, corpo perfeito, peitos de menina, com o biquinho para cima, ela disse que tem 19 mas parece muito mais nova. Fiquei com um pouco de receio por causa da falta de referencias sobre ela. Ela disse que tem um més de putaria. E disse que não gostava do Fórum, pensei, puta merda, se não gosta do fórum é porque alguém detonou, e o atendimento dela deve ser ruim, me fudi. MAS FOI TUDO O CONTRARIO
    Me passaram para uma cabine em frente, Muito Boa, impecável, e sem barulho..espelhos por todo lado..chuveiro limpo, toalha ensacada, Chegou a menina, parecia um pouco calada no começo mas depois se soltou e mostrou que tem um papo e cabeça bem legais. Ela é linda mesmo.
    Fomos para a Fudelança, eu queria beijar ela, mas ela me disse que não podia por causa que estava gripada, e não queria passar para mim. Eu disse que com essa beleza e esses lábios lindos , eu não ligava se pegava gripe. Então ela beijou, beijou muuuuuuito, muita lingua, muita entrega ( Ela disse depois que não gosta pois tem medo de pegar alguma infeção. Mas beijamos muito)
    Ficou encima de mim, me olhando firmemente, batendo punheta, tem um corpo muito lindo, perfeição. O cuzinho dela é uma visão de provocação, rosinha, abertinho por causa da promoção, muita alegria para mim saber que aquele cuzinho seria meu.
    bateu punheta...fez muito carinho no pinto, me olhando o tempo todo, gemendo e provocando. Depois de um tempão, encapou o animal e começou dar um boquete delicioso. Fez com muito vontade, parecia que estava gostando. Depois perguntou se podia sentar, e eu disse claro, foi entrando bem devagarinho, a buceta é apertadinha, fodeu, e beijou muito de lingua...ficamos nessa posição entre beijos e metidas devagar e rapido um tempão. Foi legal, por causa dos espelhos poder ver aquele corpo lindo, por todos os ángulos. Fizemos varias posições, e ela sempre me olhando e gemendo.
    Depois de muito fuder, e beijar gostoso, eu disse que queria esse cuzinho. Ela disse que cuzinho é só na finalização. Eu já queria finalizar mesmo, no cuzinho. Ela deitou de costas, com aquela visão de sereia e eu fui encima dela. Enfiei a pica bem devagar, para sentir cada milimetro do cuzinho dela. Se a buceta é apertada, imaginem o cuzinho, com apenas um més de putaria. Gozei muito nesse cu..
    Depois ficamos deitadinhos, abrasados, beijando, e ela fazendo carinho, é carinhosa, conversamos até a porta tocar, Como o papo estava legar ela deixou rolar mais tempo. Depois Rua.
    Volto com certeza, pra comer ela e todas as outras ninfetinhas, tomara que todas sejam como ela. São vários cuzinhos na promoção. Puta que pariu, Cú na promoção é uma ideia FANTÁSTICA.
    Um dos melhores atendimentos nessa vida de putaria. A menina parece uma modelo, muito linda.
  • Avatar do usuário
    Cotrim
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/11/2013
    Última Visita: 19/04/2024
    Mensagens: 321
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1572 Comentários: 1755
    TDs
    Total
    67 2 2 71
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Cotrim » 26/02/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    BIANCA - Loirinha, jeitinho de moça de família, prováveis 20 anos, cabelo bem curto, boquinha de ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    BIANCA - Loirinha, jeitinho de moça de família, prováveis 20 anos, cabelo bem curto, boquinha de menina, seios pequeninos.
    Olhos claros, pele bem branca, ar frágil e indefeso.

    Adorei logo de cara. Uma ninfa renascentista clássica, pensei. Assinei 1h com ela.

    Quarto 10. Tomei meu banho, liguei para Carol e autorizei que ela viesse.

    Antes de iniciarmos, perguntei se estava usando algum hidratante no corpo. Não.
    Algum creme na pepeka? Não.

    Tudo bem. Então ela tomou um banho e começamos – e meu primeiro movimento foi impedi-la de tirar logo a roupa.

    Fui eu mesmo aos poucos desnudando-a, até que seu maravilhoso corpo estivesse completamente disponível à minha frente.

    Que espetáculo! Branco, liso, não vi nenhuma mancha ou sinal de imperfeição.
    Uma obra da natureza, no momento mais inspirado da criação.

    Eu, sentado na beira da cama, virei-a de costas. Ela escorou na parede e abri suas partes. Bumbunzinho lindo.
    Dei uma lambida ali dentro, na área do cuzinho. Ela deu um tremilique.

    Na sequência, alisei seu corpo e recoloquei-a de frente.

    Diante de mim, uma escultura viva, seios de moça, pequenos, fofinhos, brancos e espetados,
    com biquinhos pontudos no centro de auréolas rosadas.

    Uma linda garota calma e nua ali, sozinha, diante de mim. Fui então à luta.

    Cheguei na pepeka. Que coisa. Carnudinha e fechadinha. Pedi que abrisse bem as pernas, ela ainda de pé.

    Cheirei a racha. Linguei por fora. Brinkei com os pequenos lábios. Acariciei com o nariz.

    Então joguei um travesseiro no chão e ela se ajoelhou para rezar.
    Lambeu a pyka-saco-e-bolas e mamou a jeba, bezerrinha cachorra safada.

    Fui instruindo-a do jeito que eu gosto e ela foi fazendo, sempre gemendo baixinho numa espécie de sussurro.
    Cadenciei os movimentos da cabeça segurando seus cabelos, alternando rápido com devagar.
    Gostei, mas não engoliu a pyka toda. Fêz o que pôde.

    Fomos então para a cama e mais beijos, mais pegadas, mais lambidas, enroscos, carícias,
    chupadas de parte a parte, muitos e muitos beijos.

    Beijo, aliás, é o que não lhe falta. Nesse aspecto, foi bastante generosa, até esbanjou.
    Sabe beijar e parece que gosta disso, beija com carinho e o ar de sua boca é suave.

    Depois de tudo isso, claro, minha pyka cresceu bonito e ela continuou chupando,
    sempre com a pressão certa e movimentos contínuos.

    Tive que convencê-la a parar porque a hora chegara.
    Não adiante querer ficar prolongando a coisa quando a hora chega.

    Contemplei aquela cena maravilhosa, a ninfa toda aberta na minha frente,
    a xota latejando, assim como o meu pau, duro feito pedra.

    Encapei (Olla Sensitive) e, uma vez encapada, o que fez a pyka…? Broxou.
    Simplesmente perdeu toda a rigidez. Senhores - mal acreditei.

    Ela, vendo que a casa corria o risco de desabar, buscou reforço extra.

    Sentou na cama e me punhetou, meio desajeitadamente, tentando recuperar a cena.
    Lambeu minha cara.

    Depois, movida por um impulso interior, começou uma siririca deitada ali na minha frente,
    gemendo e apertando um dos seios com os olhos voltados para mim.
    Foi acelerando a siririca e entrou numa espécie de transe.

    Vi que aquilo era um incentivo.
    Procurei participar, fui por cima, de ladinho, de costas, tirei a camisinha,
    apertei meu corpo no dela . . . . . > e tudo acabou mesmo foi numa punhetinha gostosa nós dois abraçadinhos e boca com boca arfando junto.

    Digo que foi muito bom.

    Relaxamos. Conversamos um pouco. Aliás, conversamos muito, e rimos. Ela tem um senso de humor especial, o que, no final, aumenta a sua capacidade de sedução.

    Adorei essa garota.

    Ela perguntou se eu ainda queria meter, porque tínhamos tempo pela frente, mas eu disse que não. Estava bom assim.

    Fiquei abraçado com ela, ouvindo-a falar sobre sua adolescência e como descobriu o sexo.

    __

    Alguns outros detalhes que lembro de Bianca:

    - piercing na língua

    - arco no cabelo cortado bem curto

    - perfume discreto, longínquo, bem feminino e muito bom

    - xotinha pequena e bem depilada, boa de chupar

    - está há 2 meses na Duda's, trabalhava antes em shopping. Nunca soube que existia Duda’s, ou Bel Prazer, ou Empório, ou nada disso.
    Mas um dia viu o anúncio no Meia-Hora, pegou o telefone, ligou e tudo começou.

    Para felicidade geral da nação.

    __

    Recomendo a Bianca em todos os níveis.

    É uma gatinha linda, e até digo que uma hora com ela é pouco.

    Cotrim
  • Avatar do usuário
    diladinhu
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 16/08/2022
    Mensagens: 455
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 521 Comentários: 502
    TDs
    Total
    164 21 5 190
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por diladinhu » 15/03/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Data do TD: 14/03/17 Após longo período fora da putaria resolvo decididamente dar uma averiguada ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Data do TD: 14/03/17

    Após longo período fora da putaria resolvo decididamente dar uma averiguada nas ofertas do mercado. Vou à Bel e nada me interessa, vou à Dudas e me aparece a Maiara, logo a escolho e marco uma hora.

    Sobre a garota: Branca, magra, cabelos e olhos negros, cabelos lisos e escorridos, corte channel na altura dos ombros, cerca de 1,65m, seios médios, teve filha a menos de um ano, por isso tem receio que o cara dê uma mamada na peitola, bunda chapada, 24 anos, mas rostinho de 18.

    Sobre a casa: Tomei um susto dessa vez, fui pro quarto 9, do outro lado do corredor, quase me perdi chegando lá, abriram um novo corredor com 3 quartos, fiquei meio perdido, mas de resto, tudo bom.

    Sobre o TD: peço uma massagem e a moça massageia meu peito e braço, logo cai de boca no piru, boquete no pelo, boquinha gelada, acho que tava chupando alguma bala, daí ponho ela pra cavalgar, a cavalgada é bem fraquinha, de frente e de costas, não gostei, passei longe de gozar, daí botei ppmm e diladinhu, mudei o ladinhu, me concentrei, mas não gozei, daí apelei pra força bruta, 5 contra 1, com ela chupando meu mamilo, chupadinha fraca, quase não senti, fiquei assim até gozar. Enfim, Garota aprovada, recomendada, mas acho que não haverá repeteco!
    GOSTO É QUE NEM CÚ, CADA UM TEM O SEU!!!! O QUE É ÓTIMO PRA MIM PODE SER PÉSSIMO PARA VOCÊ, E VICE-VERSA!!!!!
  • Avatar do usuário
    SingleRJ
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/01/2015
    Última Visita: 01/04/2022
    Mensagens: 39
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 210 Comentários: 10
    TDs
    Total
    37 1 0 38
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por SingleRJ » 24/03/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Confraria da Putaria! Estive nesse privê pela primeira vez. A primeira impressão não foi bo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Confraria da Putaria!

    Estive nesse privê pela primeira vez. A primeira impressão não foi boa, afinal, cheguei no andar e havia um camarada, toda pinta de segurança mexendo no celular no corredor. Acheio meio estranho e, contrangedor num primeiro momento, mas vamos lá, toquei a campainha, a porta abre e ao invés de uma menina, recepcionista, ou seja lá o que for nesse sentido, sai um cliente super constrangido pela situação dele estar abrindo a porta para sair e dar de cara comigo entrando. Numa Termas beleza, mas isso num privê é estranho, constrangedor e meio chato.

    Continuando, entro na salinha, a menina vem e pergunta se marquei com alguém ou se quero conhecer as meninas. Escolho conhecer e sou encaminhado à salinha ao lado.

    As meninas se apresentam (não lembro nome de ninguém):

    Uma bem magrinha, alta, com cara de novinha e sotaque nordestino;
    Uma outra magrinha com cara de adolescente, cabelo curtinho, bonita (mas achei com carinha de muito nova);
    Uma morena grande, cabelão preto, um leve sotaque, gostosa, bunda grande, mas algo na voz dela, melosa demais, soando falso, me pareceu daquelas de termas que fazem tudo pra subir. Passei também.

    E Bruna, se apresentou como Bruninha, falsa magra, bonitinha de rosto, nariz meio redondinho, boca pequena, um belo par de seios (silica) dentro de um micro vestido. Perguntei se era completa e ela cantou a música que gosto de ouvir: "Completinha...". Que delícia! Mas não rolou pois não teve acordo no extra. E assim, coisa minha, mas sou contra taxas extras. Quando quero muito, negocio, quando não tem negócio, não quero. (p.s. Não havia lido os TD's Negativos dela aqui antes...)

    Menina escolhida, fui encaminhado à sala do outro lado do corredor, quarto 10. A estrutura das instalações é excelente.

    A menina chegou e aí começou o jogo. Como os confrades relataram, ela disse que fazia tudo, não refugava nada, mas já chegou fugindo dos beijos. Beijava me empurrando com a boca entreaberta. Segurei o pesoço dela e mandei um linguão dentro daquela boquinha pequena. Rs Ela não teve outra maneira senão corresponder, mas pra fugir já desceu e agarrou meu pau, que sem ligar para as frescuras dela, já estava encantado com o corpo dela.

    Uma pausa aqui: Que corpo ela tem! Lindo! Falsa magra bunduda! Seios de silica, mas bem macios, bicudos. A bunda D4 faz coraçãozinho do jeito que eu gosto e o cuzinho é lindo de olhar e convidativo, pena que não experimentei...

    Retornando ao foco: Enfim, desceu e começou a chupar, ou melhor, punhetar. Botava a cabeça na boca, babava, tirava e ficava punhetando meu pau. Sou mau e macaco velho, soltei as mãozinhas dela do meu pau e puxei pelo pescoço pra mamar direito.
    Ela abriu a camisinha.
    Nessa hora eu parei e perguntei: Vai me chupar de camisinha?
    Ela: Não, só vou deixar aberta.
    Soltei um "Hunpf! " continuei, mas vi que o boquete não ia muito longe, então resolvi chupar aquela bela bucetinha dela.

    Buceta gostosa, mas a menina é difícil. Estava paciente, mas ela é difícil, mal encostei a boca, ela meio que sentada já pega a camisinha e fala: Vem meter em mim!
    Fiz com as mãos que não, sem tirar a boca da buceta dela. Ela repetiu, eu ignorei e continuei.
    Mais um tempo e ela insistindo, levantei, olhei sério pra ela e mandei: Relaxa porra! Eu não quero meter agora, quero te chupar!

    Ela entendeu o recado e aceitou, mas quando senti que ela estava curtindo, de novo ela sentou e pediu pica, segurei os peitos de silica dela, sem tirar a boca da xota e empurrei-a de volta à cama. Ela viu que não adiantava me controlar e relaxou. Relaxou tanto que gozou na minha boca! rs

    Depois que ela gozou, aí sim a coisa fluiu melhor. Ficou de 4 e pediu rola com força, o que foi atendida. Pediu tapas e, literalmente, meti a mão nela com força, xingando, apertando, ela pedia mais, pedia puxão de cabelo, dei tudo que ela pediu, ela fechava os olhinhos e eu mandava abrir e olhar pra mim: Olha pra mim piranha! Você não quer beijar, não quer ser princesa, então vai ser puta, tratada como puta! Rs
    Deixei aquela bunda toda vermelha enquanto socava. Fiquei na socação um tempo razoável, depois troquei para o papai e mamãe.

    Aqui mais uma pausa: Ela pediu pra trocar a camisinha! Quando perguntei pq, ela disse que era lubrificação e tal. Nem estava seca, mas enfim...

    No papai e mamãe ela colocou o rosto de ladinho, mas foda-se, meti gostoso nela, chupei o peito dela, ditei o meu ritmo, quando queria beijá-la, segurava o rosto dela e beijava, os beijos ficaram mais molhados, mas podiam ter sido melhores. Meti assim um tempo, ela sempre pedindo mais forte, mais forte. Soquei e quando senti que estava perto de gozar e ela gemendo mais forte, apertei o pescoço dela. Ela gemeu mais forte, gostando e eu me acabei ali.

    Logo que gozei, ela já foi pegando o lenço, se limpando, e falando na toalha dela pra tomar banho.
    Falei: Ué, já vai embora!? Quanto tempo tem!?
    Ela: Não, só quero tomar banho.

    Sei...

    Como vi que um segundo tempo ia ser difícil de engatar, pedi uma massagem e fiquei conversando amenidades.

    A menina não é ruim, é bacana, mas é arisca, tenta ser profissa demais e manter aquele distanciamento dos clientes.

    Acho que consegui extrair um Positivo do TD, mas poderia ter sido uma furada grande. Se ela me pega num dia sem paciência, provavelmente o caldo tinha entornado...

    E não é por falta de experiência, pois segundo a perva, está na casa há 3 meses e antes trabalhava na MC em Copa.

    Repeteco: Acho que não! Uma pena, pq fiquei tesudo naquele rabo dela.

    É isso. Um abraço!
  • Avatar do usuário
    ui_ui_ui
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/06/2016
    Última Visita: 25/04/2022
    Mensagens: 74
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 621 Comentários: 58
    TDs
    Total
    57 6 5 68
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ui_ui_ui » 10/04/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Liguei para a Angel do Bellas Massagem mas nao estava....Fui na Dudas e procurei a Bianca (acho que ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Liguei para a Angel do Bellas Massagem mas nao estava....Fui na Dudas e procurei a Bianca (acho que eu postei acima ISIS ou INGRID, pois ela tinha mudado o nome), que me atendeu divinamente a primeira vez e que segundo os confrades acima foi uma total decepção, eu fiquei curioso. Ela não estava na cassa, mas tinha uma menina muito linda com um corpo de ninfeta e muito bem arrumada e maquiada Helena, deve ter uns 20 aninhos...
    Confirmei com ela, antes da massagem que eu queria beijar muito e que ela chupe sem camisinha..Ela disse que beija sim e que chupar dependia do estado higienico do animal...Fui pro quarto...lavei muito bem o menino para a garota chupar com tranquilidade...
    A Helena chegiu. Meu deus, que delicia de menina, estava de vestido curto vermelho e apertado Tirou a roupa e ficou muito mais gostosa...bundao grande e pernas grossas...cintura fininha e peitos medios e durinhos. Ela nao tomou banho, mas me disse que estava na casa pela primeira vez e que ainda nao tinha feito nenhum programa naquele dia...ELa vem de outra casa em copacabana..nao lembro o nome, atendia lá com outro nome que tb não lembrou. Trabalhou tb na 4x4 mas saiu por causa que é muito cansativo ter que beber todo dia...
    Ela chupa muito bem o pau...chupa com vontade e alternando..entre lambidas e succoes...Ela vai chupando direto, não sai se você nao pedir, depois de 20 min de delicia, eu puxo ela e colocou ela coloca a caminha ...e senta por cima de mim e vai colocando o pau para dentro da buceta que é bem apertada, bem devagar. Meu pau é torto para baixo..mas acho que a buceta dela é para cima...dava para sentir o pau entrando com dificuldade na buceta apertada dela. Que delicia. Ela ficou socando kickando muito forte, sem piedade, eu pedi para ela parar pois senao eu iria queimar a largada, mas a menina nao deu atencao, acho que ele gosta, eu segurei ela e a fiz mexer mais devagar, mudamos para papae e mamae, a mesma coisa que antes..buceta apertada, ela fez alguns apertos de pompoarismo, muito gostoso, depois de 4...ai sim encaixou tranquilo, depois de um tempo de meter e beijar muito, ela subiu novamente e pulou muito forte no pau, depois de um tempao eu pedi para ela descer, e pedi para parar, nao gozei ainda para continuar depois. Ficamos conversando e namorando...eu acariciando sua bunda deliciiosa..e beijando rostro, pescoso e peitos, depois fui tomar banho...e voltei ..depois de tudo se repetir eu deitei e ela sentou de costas, que cuzinho gostoso, ela kickou e kickou e kickou. Muito boa a imagem da menina, pelos espelhos do dudas, nao aguentei mais e gozei, dei um grito e tremi muito. A menina não reclamou absolutamente de nada. A entrega dela é muito boa, é obediente, deixa você muito a vontade. Fala pouco, mas se vc puxar conversa ela se solta. Conversamos e namoramos e rua, a menina nem sabia como sair daquele labirinto de putaria.
    repeteco com certeza.
  • Avatar do usuário
    ui_ui_ui
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/06/2016
    Última Visita: 25/04/2022
    Mensagens: 74
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 621 Comentários: 58
    TDs
    Total
    57 6 5 68
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ui_ui_ui » 10/04/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Antes da Helena que postei acima, fui com a Renatinha..a garota é bonita ...deve ter uns trinta ano...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Antes da Helena que postei acima, fui com a Renatinha..a garota é bonita ...deve ter uns trinta anos. De roupa tinha um bundao. Tirou a roupa e a bunda estava um pouco desarrumada, acho que ela tinha feito naquele dia algum tratamento, mas é um bundao que estava toda vermelha e maltratada. Mas ela é gostosa, é mineira.
    Ela chupa muito bem o pau, sem frescuras. chupa as bolas e sugou com vontade. O ponto negativo dela é que te oferece o tempo todo a massagem a 4. Não tenho dinheiro, paga com cartao amor. Eu tive que dizer varias vezes nao. Depois ela foi oferecer o anal. Como a minha pica não é tão grande, e depois de provar a buceta eu achei melhor aceitar sim o anal. A minha pica entrou tranquilamente no cu dela.
    Ela gosta de conversar, me disse que também sabe fazer outras brincadeiras. Eu disse que não gostava, ela me disse que 90% dos clientes gostam de uma massagem no cu, acho que prostatica. Eu disse não, vamos fuder novamente. Coloquei ela de 4 e meti no cu dela com muita força. Ela tem cara de muito pervertida, disse que é casada e que é enfermeira mas que gosta de fuder, por isso trabalha na casa...Ele repetiu varias vezes que faz por prazer e que gosta de chupar um pau, acho que ela gosta sim...
    Depois de gozar ela pidiu para tirar fotos da bunda dela, nas fotos a bunda ficou maravilhosa, ela é muito safada. Outro ponto negativo é que quando eu estava tomando banho, ela mexeu varias vezes no celular, e as fotos foram para a pessoa do celular,
    Para quem gosta de uma mulher bem safada, ela vale é indicada. Eu prefiro as mais quietinhas. Considerando que tem muitas outras meninas na casa, não repetiria, a menos que decida testar a prostatica, hahahha
  • Avatar do usuário
    Mr.Ted
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/12/2013
    Última Visita: 12/08/2017
    Mensagens: 25
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mr.Ted » 17/05/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui resolver uma problema no centro e decidi passar na dudas: Apresentação 7/10: A minha preferen...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui resolver uma problema no centro e decidi passar na dudas:

    Apresentação 7/10:
    A minha preferencia é pelas mais novas, relembrar os velhos tempos, escolhi a Mayara

    Sobre a GP 9/10:
    Sotaque paulista, bonita, magra e muito simpatica, peito natural medio.

    o Sexo 9/10:
    Ela beija, se empenhou bastante em me agradar, primeiro foi ppmm, depois ela veio por cima e finalizamos d4.

    Recomendo, vale a pena a visita.
  • Avatar do usuário
    dominick
    Prisioneiro ✞
    Prisioneiro ✞
    Estatísticas
    Registrado: 20/01/2015
    Última Visita: 18/11/2019
    Mensagens: 30
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1 Comentários: 25
    TDs
    Total
    19 2 3 24
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por dominick » 10/06/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Tempo muito, muito curto, então vou tentar ser breve. TD realizado dia 08/06. Inicialmente minha in...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Tempo muito, muito curto, então vou tentar ser breve. TD realizado dia 08/06. Inicialmente minha intenção era papa somente a TAYNA, após eu ter perguntado no linda direta se ela ainda continuava gostosa e um camarada informar que sim, continuava a mesma TAYNA das antigas.

    Já no quarto a TAYNA me oferece uma dupla com a Manuella, disse que eu poderia comer a bundinha dela. Gostei da garota, mandei ela buscar as coisas dela. A manuella e uma menina com uns peitinhos lindos, brancos, meio rosados, durinhos, cerca de 1.60cm, deve ter ai seus 22 anos, bunda dura. Gostosa. De certa forma magrinha. Contra balanço com a Tayna que tem aquelas peitolas né rs rs rs.

    Resumo da opera, adorei a dupla que fizemos, foi uma das melhores fodas em dupla que já tive. Zuamos pra caralho, as meninas uma tem amizade com a outra pelo que me parece, então tudo fluiu bem, eu já conhecia a TAYNA.

    Eu daria nota 10.00 para o contexto geral.

    No finalzinho aconteceu algo meio engraçado e frustrante, fui comer o cuzinho que a Tayna havia dito que eu poderia comer, a Manuella disse que ia ser foda colocar aquela pica no cú dela, a Tayna zuando pacas. Mandando eu empurrar e ela xingando a Tayna. Adorei. Como eu gostaria de poder repetir a dose.
  • Avatar do usuário
    nao entra
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/08/2013
    Última Visita: 04/04/2024
    Mensagens: 3674
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por nao entra » 10/06/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Gente. Este TD está bem atrasado, foi feito em 25 de maio aproximadamente. Estava eu de bobeira n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Gente.

    Este TD está bem atrasado, foi feito em 25 de maio aproximadamente.

    Estava eu de bobeira no centro e resolvi seguir meu atual modus operandi.

    Desci na Uruguaiana e resolvi dar uma passada na 119, depois fui na 15 e de lá parti para Espaço Mente e Corpo, Dany Massagem, Angel Massagem e já quase pensando em desistir lembrei que ainda faltavam Dudas e Bel.

    Como já estava ali pela área, resolvi ir na Dudas, depois eu iria na Bel.

    Subi e pedi as apresentações.

    A recepcionista me encaminha para uma das suites e fico lá aguardando, já com aquela sensação de que seria a mesma coisa, que ninguém iria me agradar novamente, pois não estava muito legal. De vez em quando me acontece isso, não estou bem mas resolvo sair justamente pra ver se melhora, mas as vezes não dá certo e volto pra casa puto por ter perdido tempo e dinheiro com passagem.

    Mas as meninas foram entrando, umas gatinhas interessantes até, destaque para 2 loirinha que ainda não gravei o nome, uma delas uma lolitinha de olhos meio puxadinhos, uma graça.

    Depois de todas as apresentações eis que surge ela, do nada, sem que eu imaginasse do retorno. Tayná.

    Cara! levei um susto e pensei que tinha trocado o plantão na recepção e ela tinha vindo perguntar: E ai amor, gostou de alguém?

    Mas qual não foi a minha grata surpresa, quando ela chega, se aproxima, me dá um beijinho e um abraço carinhoso e se anuncia. Eu pensei: HÃM? COMO ASSIM? VC VOLTOU A ATENDER!?

    Ela deu um sorriso e respondeu: Voltei amor, vc não estava sabendo? até colocaram esta informação no forum esta semana.

    Eu falei: Não vi isso! é que andei um tempo sem acessar o forum.

    A recepcionista entrou no quarto e perguntou, com a cara mais cínica do mundo, como se não soubesse: E ai amor, gostou de alguém?

    Respondi prontamente: Tayná, é claro!

    Acertamos e fui para o banho.

    Pouco tempo depois entrou a Tayná e eu ainda estava no banho. Ela espera, ficamos de papo. Eu ainda sem acreditar que iria finalmente traçar aquela máquina de triturar linguiça.

    Assim que saio do banho, ela entra pra tomar o dela. Detalhe: Ela se despiu com aquele bundão virado pra mim. Ô delicia. O pau deu uma lajejada tão forte que chegou a jogar sabão no meu olho, rsrs.

    Fiquei admirando ela se ensabuando, passando sabão naquele bundão, e que seios gostosos! Aquele bundão se for em um motel, tem que pedir sabonete extra, pq aquela miserinha de sabonete que eles dão não dá nem pro começo, kkkk. Enfermeiro quando vai dar injeção ali, ele dá sem olhar, rsrs.

    Então a morena se aproxima, eu tasco um beijão, totalmente correspondido, delicioso. Agarro aquelas carnes sem saber nem por onde começar, pois estava na tara de comer essa morena faz tempo. Mas não sei porque, quando ela vinha na apresentação, nunca me chamava a atenção suficiente, sei lá (coisa de viado, kkk).

    Acontece que ela estava ali, 99% carne, toda na minha frente, tudo durinho.

    Deitei na cama e ela veio por cima e continuamos engatados no beijo e na sarração. Chupei muito aqueles peitinhos gostosos dela.

    Depois inverti a posição, pois queria provar daquela xerequinha. Noss! que delícia, chupei muito, linguei o cuzinho clarinho dela, lindo, carequinha, ui.

    Tentei dar umas dedadas mas ela sutil e educadamente refugou. Sem problemas. Continuei a sessão de chupação e logo em seguida pedi a rabiola.

    Colocamos a camisinha, mas sem antes ela me pagar um bolagado babado, fundo e com pressão. Gente! eu sinceramente acho que tem macete ai. Essas minas fazem isso pra gente não durar muito tempo ali dentro do rabinho, kkkk.

    Quase fiquei ali mesmo de tão bom que estava.

    Mas ficaria extremamente frustado se saisse dali sem comera aquela rabiola.

    Pedi para ela colocar o travesseiro por baixo e meti muuuuito, com tudo. Agarrando ela com força, beijando, lambendo os peitos, aff, era muita informação para tico e teco processarem, tavam quase congelando o sistema.

    Depois de algum tempo dei um belo gozadão, braçando ela bem forte. E a bicha ainda fica ali, com o pau dentro. Muito bom quando a gente goza e a menina tem essa postura de esperar os últimos suspiros, rsrs.

    Pausa para o banho, papeamos bastante e pouco tempo depois o singelo já estava dando sinais.

    Ela engatou em outro boquete daqueles que o bicho foi de 0 a 100 em poucos segundos. Quase fiquei por ali novamente. Mais mesmo sendo um apreciador de oral até o final, resolvi não perguntar se ela faz, pois queria apertar ela um pouco mais. Vocês não tem noção, ela é muito gostosa de apertar, pelo fato dela ter carne, pelo fato de ser pequenina, e principalmente pelo fato de eu já está querendo ela há muito tempo, isso só fez aumentar o tesão pela gatinha.

    Coloquei a camisinha e engatei em um papai e mamãe comigo por cima. Normalmente não gosto de papai e mamãe. Só faço esta posição quando a menina tem uns seios bonitos, se beijar então, ai posso ficar o programa inteiro só no PPMM, ora ela por cima, ora eu.

    Mas prefiro ficar por cima, pra regular o ritmo, hehe.

    E foi assim, metendo, beijando, lambendo os seios, que gozei novamente litros, apertando os 2 trapézios dela (eu passei meus braços por baixo do corpo e fiquei ali, metendo fundo e apertando aquelas carnes deliciosas dela).

    Para, senão vou ter que tocar uma.

    O que eu mais gosto nos atendimentos de 1hora é que vc vai pra casa e fica o dia todo pensando na menina. Em trash é bom, mas 30min, 20min passam tão rápido que a sensação aos poucos vai diluindo. Salvo nos casos em que a menina é muito gostosa.

    Ela me direciona até a recepção e no caminho me fala da Manuela, que faz dupla com ela (safadinha, sabe que eu adoro uma dupla). Falei que não me lembrava de Manuella então ela, avistando a menina, falou: Olha ela ali, vamos lá que vou te apresentar.

    Porra!, achei gracinha, toda baixinha tbm, branquinha , bundinha redondinha, seios bonitos (mas confesso que não prestei muita atenção em nenhum detalhe específico, de tão encantado que fiquei com o conjunto da obra). Aliás depois deste TD eu estive lá para revê-la e ela estava em atendimento e teve outro dia que voltei e ela estava em atendimento em dupla com a Tayná, OPA! só vi um TD de atendimento em dupla com elas por aqui.

    Ou o cara não é forista ou é sonegador.

    Repeteco com certeza: O problema é essa lista que sempre atormenta a cabeça da gente.
  • Avatar do usuário
    nao entra
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/08/2013
    Última Visita: 04/04/2024
    Mensagens: 3674
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por nao entra » 16/06/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Foda isso! Concordo com o Dominick. Não sou nenhum representande deles mas acho muito estranho a ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Foda isso!

    Concordo com o Dominick.

    Não sou nenhum representande deles mas acho muito estranho a ausência de TDs tendo em vista que com frequência aparecem cada gata por lá que putaqueparil.

    Aliás as duas casas deles que mais boma de gatas é a DUDAS e a BEL.

    Mas deixa pra lá, pessoal acha que a mina é só deles, fazer oq.


    Manuella - Xerequinha sabor de morango...


    Gente!

    Que menina é essa!

    Que seios!

    Que xerequinha delicia de chupar. Estaria chupando até agora, se pudesse. 49**

    Cheguei na casa para as apresentações, na intenção principal de conhecer essa menina, tão bem recomendada pela Tayná. Mas fui na maldade de fazer um TD em dupla, pois a Tainá tinha me indicado a dupla com as duas. Ai é assim: Se já me dei bem com uma, arrisco dupla, pois se a outra for meia boca o TD não fica perdido 70**

    Mas acontece que o TD em dupla que o confrade postou não me chamou muita a atenção. Não questiono que essas duas juntas devoram um homem, fazem o dia dele ser maravilhoso. A questão é que gosto de dupla com meninas que realmente se pegam, fora do programa, que tem afinidade mesmo, com muito beijo na boca, chupadas e tal.

    Quando pedi a apresentação, logo de cara quem aparece?

    Tainá e Manuella juntas.

    Já vieram rindo da minha cara as safadas, pois sabiam de meu interesse na dupla.

    Batemos um papo. Desta vez deu pra eu ver que a Manuella realmente é muito gatinha e gostosa. Tinha ido lá outra vez mas ela estava ocupada. Aliás, diga-se de passagem, essas duas andam muito ocupadas e nenhum relato, 26**

    Depois do bate papo e de a Tainá e ela me Instigarem para dupla, aceitei e fui para a recepção acertar os detalhe.

    Acontece que eu havia sacado apenas 300,00 e o programa em dupla é 320 46**

    Puts, até me sugeriram fazer 40 min, mas pensei pensei e falei pra recepcionista: Não, vou ficar só com a Manuella por hoje, deixa a dupla para outra oportunidade.

    E assim fiz.

    Fui para o quarto tomar meu banho e não demorou ela chega.

    Toda graciosa, simpática, linda e triste pq eu havia desistido da duplinha.

    Caráleo. Ela ficou me instigando direto para chamar a Tainá, mas falei pra ela que só tinha 300. E ela tbm sugeriu 40min com as duas. Resolvi aceitar e pedi para chamar a Tainá.

    Ela pegou o telefone, ligou para a recepção e putaqueparil, a Tainá tinha acabado de sair para um atendimento (não estou dizendo!, essas 2 estão bombando na Dudas!. Alô sonegas!). Foi até engraçado pq a Tainá passou pelo nosso quarto, a Manu abriu a porta e as 2 se falaram. A Tainá ainda me deu uma zoada dizendo: Tá vendo! demorou, agora é tarde!.

    Então ela foi tomar a ducha e fiquei ali contemplanto aquele corpinho e batendo papo com ela. Extremamente simpática,nem precisei quebrar gelo nenhum. A Tainá já havia falado de mim pra ela então tudo fica mais fácil. Essa é uma das vantagens de ser cliente assíduo de uma casa 70** .

    Assim que a pequenina terminou o banho e veio para os meus braços, cai de boca naquela boca carnuda e beijei muito, alisei muito aquele corpinho, chupei muuuuuito aqueles peitinhos divinos dela (rosinhas, bicos pequenos e redondinhos, coisa mais linda. Um dos seios mais lindos que já tive a oportunidade de sentir).

    Logo depois fomos para a cama e de ladinho, continuamos na beijação abraços, caráleo, aquela bunda no espelho, puts! que visão!.

    Deposi ela veio por cima e continuou me beijando. Trouxe os peitos para a boca e lambi muito, chupei (devagar, pois ela é bem sensível), ela adorou as lambidas nos biquinhos.

    Gente! eles cabem certinho na concha da mão e na boca. Fiquei hipnotizado!

    Depois ela foi descendo, descendo e abocanhou a pica. Um boquete delicioso, fundo, com pressão certa, molhado. Porra! quase fiquei por ali. Até perguntei se o oral era completo. Ela simpaticamente respondeu que sim, mas que eu teria que avisar e logo em seguida perguntou, mas vc já quer gozar? (adoro quando as meninas perguntam isso, pois me passam a impressão de que não querem apressar, que querem curtir dar prazer pra gente).

    E é exatamente isso que a Manuella curte. Dar prazer a um homem.

    Falei pra ela: Bota essa buceta na minha cara!

    E ela assim o fez, sentou na minha boca e fizemos um 69 longo, sem pressa. Eu ali, linguando fundo e sentindo aquele gostinho docinho de morango (vou pedir para ela passar isso no próximo encontro, 70** ). O gostinho não acabava nunca, mesmo com as linguadas mais fundas!. Depois linguei fundo aquele cusinho lindo e ela se arrepiou toda. Mas percebi que estava gostando mais na xerequinha (porra! afinal a mina preparou a xerequinha pra ficar toda docinha e vc vai ficar nessa de cu?, 49**

    Me toquei e voltei pra bucetinha lindinha e depiladinha dela.

    E ela lá embaixo mandando ver. Só não gozei naquela boquinha pq estava muito concentrado naquela xereca. Tão concentrado que em dado momento ela pediu para ir com calma pq a barba estava arranhando (quem manda ter xerequinha depiladinha e docinha, rsrs)

    Depois dessa maravilhosa sessão de 69, peço a camisinha e peço para vir por cima (gente, eu odeio essa posição!, só faço quando a mina me desperta muita tesão, quando tem os seios lindos, quando beija bem e porra! ela é tudo isso junto!).

    Ela encaxou na xerequinha e falei para ela ir sentando devagar pra não me assustar. Ela riu e falou. Calma! eu não assusto ninguém, eu sou calminha. Não sou dessas tipo, SENTA!SENTA!SENTA,SENTA!.

    Falei: Ainda bem, pois quero curtir todos os segundos.

    E ela foi sentando devagar, fazendo aquele movimento em que traz o tronco pra frente, depois joga ele pra traz, bem suave, com aquelas perninhas totalmente encaixadas em mim. Alisei muito aquele bundão lindo dela.

    De repente eu senti algo estranho e falei. Pera, para um pouquinho (caráleo!, estava quase gozando!). Falei isso pra ela. Porra gata! tô quase gozando, tu é muito delícia!

    Ela riu, parou, mas me deu uma baita sacaneada pois me mostrou algo que há muitos anos eu não tinha contato. POMPOARISMO!.

    Isso mesmo galera!, aquela bucetinha parada com meu pau todo atolado, resolveu fazer uma contração. Eu até brinquei e falei. Adoro essas contrações involuntárias.

    Ela riu com carinha de safadinha e disse: Quem disse que foi involuntária 54**

    Ai eu disse: Caráleo! vc é pompoarista?

    Ela: Sim, vc gosta? (a safada fez essa pergunta dando outra estrangulada e rindo com aquela carinha de safada que só de lembrar meu pau fica duro).

    Ai eu falei, com voz de quem está sendo estrngulado, que vai gozar a qualquer momento. Porrahhh, claro que gossstuhh, pera!

    E ela novamente, rindo falou: O que foi? não fiz nada, tô quieta, parada aqui como vc pediu. E outra estrangulada.

    Porra! pensei, quer saber. Pode continuar com essa porra que agora eu vou bombar e gozar muuuito nessa xereca.

    E assim fiz.

    Agarrei aquela nuca dela, trouxe para próximo de minha boca, beijei pra caráleo socando, chupando peitos, abraçando e alisando a bunda, passando dedo no cu. Não demorei muito e gozei muuuuuuuuuuito. PUTAQUEPARILLLLL! QUE JORRADA!

    E pensa que a danada teve pena de mim? que nada, mesmo eu tendo gozado aquilo tudo, a gata não parava de quicar e apertar aquela xereca no meu pau, como se quisesse arrancar a última gota. Só parou mesmo quando eu pedi. E só pedi porque a pica ficou estremamente mole e ai fica até perigoso tirar a camisinha assim. Mas enquanto a pica estava meia bomba, jorrando ou não, eu não tirei de dentro.

    Outro ponto positivaço pra gata, pois tem menina que vc goza e já desmontam imediatamente, como se vc jorrasse ácido ou coisa assim 49**

    Fiquei ali, esperando acabar os meus espasmos/tremiliquis, pra poder ter força para me levantar e ir pro banho. E ela ali se divertindo com minhas contrações.

    Depois que vi que estava com forças para levantar, fui para o banheiro tomar meu banho. Logo depois ela tomou o dela.

    Quando voltou, deitou do meu lado e ficamos tipo namoradinhos. Acariciei muito aqueles cabelos e aquele rostinho, alisei aquela bunda, beijei e chupei aqueles seios. Ela perguntando: Você gostou deles? Eu disse? Tá de sacanagem! são lindos!

    Pausa! DETESTO ESSAS PESSOAS QUE LEVANTAM NA LAN HOUSE OLHANDO PARA A PORRA DA MINHA TELA!

    Voltando!

    PAUSA NOVAMENTE! A PESSOA SE MANCOU E FOI EMBORA DE VEZ! 49** DETALHE: ERA VIADINHO 25**

    VOLTANDO

    Pouco tempo depois ela, percebendo que a pica estava ficando dura falou. Pegou no pau, começou uma punhetinha e falou: Nossa! depois daquela gozada será que ainda sai mais?

    Falei: Vamos ver.

    E começou uma punheta gostosa e quando dei por mim, já estava lá embaixo novamente, mamando feito uma bezerra nocio!, desta vez chupando as bolas (sem eu nem pedir nada). Teve um momento que ela segurou no pau, levantou as bolas e pensei: Caraca! vai mandar um beijo grego!. Mas a intenção era outra. Ela começou a lamber as bolas e depois brincou colocando uma delas na boca e soltando fazendo aquele barulhinho bom tipo, PLOFT!. A D O G O!.

    A pica ficou louca. Já pedi a camisinha mandando a letra. Quero seu cuzinho.

    Ela: Nossa!

    Ai perguntei de forma suave e romântica: Como você gosta de tomar nessa bunda?

    Ela riu e disse: Ah, sei lá, D4, de ladinho. Como vc gosta?

    Eu perguntei: Pode ser de frango assado?

    Ela: Frango assado? como assim?

    Ai eu pensei: Ah não! outra GP que não conhece essa posição!

    Mas logo se corrigiu: Frango assado, tipo aquele que faz na buceta só que no cu?

    Eu ri e falei: Esse mesmo? Você consegue?

    Ela: Vamos!

    Pedi para ela colocar o travesseiro por baixo. Ela fez uma cara de quem não sabia exatamente o que estava ocorrendo e fiz questão de explicar:

    É para o seu cu ficar bem empinadinho.

    Ela riu com uma carinha de safadinha/curiosa que me deu um tesão do caráleo.

    Então passou os temperos e apontei a cabeça, com calma, encarando ela.

    Ela segurou e falou: Pode botar. E apoiou um dos pezinhos no espelho e o outro eu segurei firme no calcanhar e amigos, comecei o vai e vem, observando as reações da gata.

    Porra! ela tava curtindo muito!

    Até falou pra mim: Pode mexer na minha buceta a vontade.

    E continuei empurrando e dedilhando com o polegar e chupando (ainda tinha aquele gostinho de morango, ai que deliciaaa).

    Fui afundando e aumentando o ritmo. E ela ali com o compasso totalmente aberto. Toda arreganhada! Uma perna no espelho e a outra lá do outro lado, na minha mão, agarrando seu calcanhar.

    Beijei muito aquele pezinho enquanto afundava a pica.

    SOQUEI! SOQUEI! SOQUEI! e algum tempo depois foi me dando canceira nas pernas.

    Parei um segundo e ela me olhou com uma cara do tipo. Ué! parou porque, agora que estava bom.

    Me recuperei e continuei. Bombei o mais rápido e fundo que pude, apertei seios e pouco tempo depois.

    URRAAAA! MAIS UMA LEITADA DAQUELAS.

    E ainda fiquei ali um tempo, FINCADO, alisando bucetinha e chupando o dedo. E ela curtindo (ou pelo menos parecia estar curtindo muito).

    RESUMO DA ÓPERA:

    Uma das melhores fodas que já tive até hoje, com uma das meninas mais gostosas que já vi. Aliás, ultimamente tenho dado muita sorte nas casas deste grupo.

    Primeiro foi a Tainá delicia, depois a Natasha cu cor de chiclete, agora essa gracinha da Manuella.

    Porra! fico imaginando um trio com elas. SERIA MONSTRO.

    Quem nunca experimentou pompoarismo, precisa conhecer essa menina. Garanto que terá um orgasmo totalmente diferente de todos que já teve até agora.

    Detalhe:

    Este TD foi realizado no final da tarde!. Imagina essa criatura de manhã! 54**
  • Avatar do usuário
    zoero
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/11/2014
    Última Visita: 18/01/2020
    Mensagens: 98
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 91 Comentários: 81
    TDs
    Total
    34 1 1 36
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por zoero » 19/06/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A garota eh da antiga, acho que era da Flavia (não fiz questão de procurar de onde conhecia ela). ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A garota eh da antiga, acho que era da Flavia (não fiz questão de procurar de onde conhecia ela).

    Fui na Dudas a umas 4 semanas, sem esperanças, para conhecer o plantel renovado (sem Tainá, sem Clara, sem Bruninha, tinha uma paixonite por ela, desculpem)
    E na apresentação vem ela, escolho e iniciamos o procedimento DUDAS: pagamento, ida para o quarto na sala em frente, banho e ela chega.

    A garota manteve o corpinho, lembro dela a uns 7 anos e continua tudo em cima.
    O atendimento foi bom, tivemos um papo para quebrar o gelo, falamos das casas antigas e começamos a foda, boquinha de veludo e xota toda limpinha, cheirosa e apertada, gostosa de meter em toda as posições. Gozei com ela de bruços.

    Foi um bom atendimento mas não sei se me reconheceu, acho que não.
    Vi também uma outra loirinha que merece uma visita.
    E as outras que se apresentaram nem vou. A casa está com preço acima da média do centro e o plantel não justifica isso.
    Estou passando um tempo na Vital e pelo jeito (estrutura, plantel e preço) ficarei por lá durante algum tempo.
    Cya Guys
  • Avatar do usuário
    nao entra
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/08/2013
    Última Visita: 04/04/2024
    Mensagens: 3674
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por nao entra » 26/06/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ai gente. Sabadão, o vagabundo aqui com álibi, coisa mais rara do mundo. Pensei: Não posso deix...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ai gente.

    Sabadão, o vagabundo aqui com álibi, coisa mais rara do mundo.

    Pensei: Não posso deixar passar um álibi tão precioso desses, afinal estou me virando nos 30 pra arrumar álibi e agora que pinta um assim vou deixar passar?

    Rumo ao centro na inteção da maldade, seguindo o meu atual roteiro. Uma paradinha na Dudas e depois Bel.

    Fui na Dudas, logo de cara vem aquela recepcionista morena de boca carnuda que já me falou o nome acho que umas 3 vezes e eu nunca gravo. 71**

    É assim mesmo, é tanto nome pra gravar lá dentro na apresentação que acabo esquecendo de gravar o nome dessas meninas da recepção que sempre me atendem tão bem e já sabem até meu gosto.

    Só para terem uma idéia. Tem uma recepcionista lá que eu conheço desde a primeira vez que fui na Massagem Tijuca, isso lá por 2012. Ela acho que era fixa de lá. Até hj não consegui gravar o nome dela, 49**

    A morena tava toda linda trabalhada numa blusa azul que combinou bastante com a pele dela. Ficou gracinha!

    Ai gente! desculpem, recaída, baixou a bichinha fashion aqui. ALÔKA!

    Vamos ao assunto principal. Tainá.

    Aliás nem era o assunto principal pois nunca saio de casa decidido, rsrs

    Fui lá e ela estava ocupada e a Manuella ainda não havia chegado.

    Resolvi partir para a BEL, na esperança de pelo menos rever a Natasha, mas chegando lá descobri que ela não foi.

    Mas apareceu uma Isadora lá que noss, branquinha, ruiva, bem bonita de rosto.

    Veio uma morena com uma tatoo no braço esquerdo, não lembro o nome. Achei bem interessante tbm.

    Resolvi voltar na DUDAS pois a recepcionista tinha me avisado a hora que a Tainá estaria disponível.

    Mas nem voltei lá com essa intenção, já estava meio desanimado com tanto tiro na água. Iria lá mais pra revê-las (ela e a Manuella) e dar um abraço nas 2.

    Mas vagbundo!

    Quando cheguei a recepcionista me avisa logo de cara.

    A Tainá já está disponível e a Manuella já chegou.

    Ai cagálho, fasunão.

    E nem deu tempo da bicha aqui sai de lá correndo e eis que aparece ela, toda linda, em seu vestidinho pretinho, cabelos de trança, aquela boca, aquela...

    Gente! e pra maltratar ainda me aparece a pestinha da Manuella. Mas essa estava sem nenhum destaque na vestimenta, um casaco normal, toda normal. Aliás, tava muito normal pra o meu gosto.

    Até estranhei.

    Então ela me deu um beijinho e disse que tinha acabado de chegar, que estava mal, gripada. Tadinha!

    Até pensei em colocar o termômetro nela mas resolvi abortar.

    Gente! vcs já comeram mulher com febre?

    É maneiro, elas ficam quentinhas e bem sensíveis ao tato, mas em compensação a disposição...

    Não quis arriscar.

    Mas se pudesse, levaria pra casa, daria um banho morno de banheira e ainda levaria chá quente com biscoitos na cama. 36**

    Então resolvi ficar com a Tainá. Mas confesso que na hora quase pedi a duplinha. Afinal é tão raro essas duas diponíveis ao mesmo tempo!

    Mas de solo com a Tainá e foi sensacional.

    Desta vez eu resolvi prestar mais atenção aos seios dela e ao corpitcho dentro do vestidinho.

    A gente as vezes chega com tanta vontade que esqueçe desse momento de contemplação.

    Eu estava no banho quando ela entrou, pedi para não tirar o vestidinho, me atender com ele.

    Que visão, aquela morena de 4 mamando gostoso, com aquela bunda empinada e a calcinha aparecendo no espelho. UI, adoro esse jogo de sensualidade.

    Mamou, mamou, mamou depois sentou de frente pra mim e tirou a parte de cima para eu poder ver os seios.

    Foi ai que eu me dei conta do quanto são lindos! 36** 37**

    Caimento lindo, consistência, bicudinhos.

    Alisei moooooito, lambi mooooito, mas ela precisou se levantar para tirar o resto da roupa. Foi melhor, senão eu iria amarrotar ela toda.

    Tão logo ficou peladinha, voltou, espontaneamente ao ponto onde parou, ou seja, o delicioso boquete.

    E ficou ali até eu pedir pra parar, ou melhor, para dar um tempo e virar para um 69, afinal de contas eu também quero brincar, rsrs.

    E fizemos um 69 longo, delicioso, com chupada molhada, com pressão do jeito que eu gosto, com direito a cuspidas na cabeça, ui. Tava quase pedindo um completão de tão bão que tava. Mas não sei se ela faz.

    Pedi para parar senão iria estancar cheio da linha, no cabresto.

    Ela virou de volta, beijei aquela boca, lambi e acariciei os seios por um bom tempo. Neste atendimento eu estava taradão nos seios dela, rsrs

    Depois encapou e veio por cima.

    E mais beijos, mais lambidas nos seios, segurando seu rabinho, o de cavalo, rsrs.

    Apertei muito aquelas carnes, como eu gosto de apertar essa menina.

    Depois de um tempo nessa montada frenética, fomos para a cereja do bolo, ele, o miolo da goiaba.

    E, claro no frango assado.

    E, se não me engano foi ela mesma quem sugeriu. Ou a safada sabe que é a minha preferida, ou talvez seja a dela tbm. Qualquer que sejaa hipótese, é uma delícia.

    Gozei muito, esfregando aquele grelinho que ao final é que reparei, ficou parecendo um bico de piriquito de tão durinho e saliente.

    TAINÁ, A MORENA DO GRELO BICO DE PIRIQUITO

    25** 25**

    Na próxima vou me dedicar bastante aquele grelinho.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 89 visitantes

Ir para