STEPHANIE TERAPEUTA - (21) 9-9496-3668
  • Avatar do usuário
    Ousado
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/08/2014
    Última Visita: 27/08/2016
    Mensagens: 12
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Ousado » 30/01/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A muito tempo tinha vontade de ir nessa terapeuta, mais nunca arrumava tempo. Acabei tomando um bolo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A muito tempo tinha vontade de ir nessa terapeuta, mais nunca arrumava tempo. Acabei tomando um bolo de outra terapeuta no mesmo prédio e resolvi arriscar.

    Ela é muito gostosa e bonita estilo mulherão. A cabine é pequena e tem uma maca. Você só consegue uma massagem para outros fins como foi meu caso tem que ter força de vontade. 54** Depois da massagem meia boca 30** Ela ficou de joelhos em uma cadeira e empinou o bundão para o alto linda visão, esse foi o ponto máximo da sacanagem eu metendo e ela olhando para traz com cara de safada. 37**

    Finalizei nessa posição, também não dava para inventar muito, darei neutro pois achei o atendimento muito mecânico, creio que ela tem potencial para ser mais ousada.

    Ousadia e Alegria. 31**
    Ousadia e Alegria
  • Avatar do usuário
    Musashi
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/01/2015
    Última Visita: 28/09/2017
    Mensagens: 135
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 23 Comentários: 114
    TDs
    Total
    26 4 0 30
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Musashi » 05/03/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom, o TD seria positivo se não fosse tão mecânico. Pode ser azar, ou por ter sido o último clie...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom, o TD seria positivo se não fosse tão mecânico. Pode ser azar, ou por ter sido o último cliente do dia.
    A moça é linda, tem um corpaço, bem cavalona. Beija legalzinho...
    A massagem é péssima, mais um passatempo. O oral normal.
    Na meteção, como ela é linda e gostosa, faz o básico tentando forçar logo o fim.
    Finalização, sempre na boquinha.

    No mais, ela é até simpática. Mas pra agradar o papai, tem que fazer mais.

    TD neutro.

    Abraço!
    Imagem
    Indescritível, inconcebível e inexprimível
    a perfeição do conhecimento transcendente
    é não nascida e incessante
    – a própria natureza do espaço.
    É o campo do estado desperto primordial conhecedor de cada um.
  • Avatar do usuário
    sósia
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/05/2012
    Última Visita: 26/03/2024
    Mensagens: 85
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sósia » 08/04/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A Stephanie é um dos grandes nomes do sexo oral no centro. Apenas confira o histórico dela. Gostos...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A Stephanie é um dos grandes nomes do sexo oral no centro. Apenas confira o histórico dela. Gostosona. Grande. Frequento a casa a bastante tempo, e confesso que já havia entrevistado ela, mas achei-a meio antipática. Daí o tempo passou e no início do ano resolvo experimentar, com uma força da Sandra. Cheirosíssima! Chupei-a muito e vice versa para finalizar sempre em sua boca. Ela para com os movimentos a partir do 1º jato e fica sugando de leve até a ereção cessar. Literalmente o cara se esvai em sua boca. Massagem top e mina tb ! Só alegria. Voltarei muito mais. A casa passou por uma leve reforma e mudou aquele carpete pavoroso. 37**
    As mulheres são as maiores matemáticas... só elas conseguem elevar o membro à máxima potência, depois colocá-lo entre termos e reduzi-lo a sua mínima expresão
  • miguelohara
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por miguelohara » 09/04/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui na casa para conhecer a Stephanie. Achei a menina muito bonita pessoalmente, rosto bonito, corpo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui na casa para conhecer a Stephanie. Achei a menina muito bonita pessoalmente, rosto bonito, corpo bonito e toda gostosa! Fiquei vidrado nos peitos dela! Primeiro foi a massagem, eu realmente estava precisando. Até que gostei, foi boa! Quando ela me pede pra virar ficou olhando com aquele olhar de safada, muito gata! Pagou um boquete gostoso e depois levantei pra comê-la apoiada na maca! Que rabo enorme e gostoso! Depois comi mais um tempo em cima da maca no ppmm até pedir pra ela virar novamente e eu gozar olhando pra aquela bunda enquanto seguraca aqueles peitos enormes dela! Recomendo!
  • Avatar do usuário
    kadinho
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/01/2015
    Última Visita: 27/09/2018
    Mensagens: 136
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 98 Comentários: 263
    TDs
    Total
    30 5 0 35
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por kadinho » 23/07/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Galera, ja estive com a Stefanie algumas vezes e então vou relatar um resumo dos encontros. Ela fic...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Galera, ja estive com a Stefanie algumas vezes e então vou relatar um resumo dos encontros.
    Ela fica la naquele predio da 13 de Maio que todos conhecem mas nao lembro qual a sala nem o bloco pois la eu sempre me confundo com os elevadores.
    Ela é muito gata e cavalona mesmo para quem gosta de carne de primeira.
    Marquei na hora do almoço no primeiro horario dela. Chegando la eu fui atendido pela recepcionista que me levou para uma baia. Nivel medio as instalaçoes da clinica do centro que fica muito abaixo dos padroes que tem hoje nas salas de terapias da Barra da Tijuca. Fui pro banho e esperei ela chegar.
    ela tava de calça jeans branca e pediu para eu deitar na maca. Ela parece marrenta mas acho que é o jeito dela mesmo. começou uma massagem mas eu parti logo pra cima e comecei a beijar ela e fui muito bem retribuido. Ela começou a chupar meu pau muito bom boquete. Depois ela foi tirando a roupa e eu mamando naquelas peitolas muito gostosa. Depois coloquei ela deitada na maca e cai de boca naquele bucetão gostoso dela. ela perguntou se eu queria ir pro chao e colocou um colchonete e eu pedi pra ela ficar de quatro. Caramba, ela é muito gostosa mesmo. encapei a menino e meti fundo naquela boceta.
    ela tem uma boceta perfeita pro meu pau e nao sempre porque com ela eu sempre gozo muito rapido naquela boceta.
    Banho de saida e ela me acompanha ate a porta e eu olhando aquele bundao apertado naquela calça jeans e ja com vontade de meter nela denovo.
    Muito gostosa e bonita de rosto como nas fotos.
    para quem gosta de estilo cavalona com corpo de mulher. Nao é sarada nao mas é gostosa demais.
    Recomendo.
  • Avatar do usuário
    Bestbud
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/08/2015
    Última Visita: 19/01/2018
    Mensagens: 86
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 17
    TDs
    Total
    16 3 0 19
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Bestbud » 24/08/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Oba gente fina! Sexta-Feira. A minha intenção era voltar na Vip para conhecer a Letícia. Fui inf...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Oba gente fina!

    Sexta-Feira. A minha intenção era voltar na Vip para conhecer a Letícia. Fui informado que só poderia me atender na segunda. Que merda. Já estava no carro indo pro Centro. A uma altura dessas já era impossível contrariar o instinto e acalmar a pica na conversa. Entrei no site de terapias e vi a Stephanie. Liguei e marquei para aquela mesma hora. Estacionei e subi.

    Entrei na sala. Me levaram para a última sala. Ela veio. Rapaz, a mulher é grande e muito, mas muito gostosa mesmo. Eu prefiro as magrinhas, menos carnudas, mas aquela ali não tem como não achar muito gostosa. Ela é muito gostosa... e carnuda. Toda grande. Toda boa. É bonita.

    Não lembro muito bem o que conversamos. Eu tinha bebido várias no dia anterior e ainda estava meio aéreo. Fui tomar banho frio e voltei. Ela foi e voltou. Perguntou se queria massagem. Não queria. Começamos a nos beijar. Ela rebolou a bunda se esfregando em mim... enfim, uma maravilha de se sentir e contemplar. Agachou. Boquete rápido. Pau pedra já. Ela deitou na maca. Eu chupei ela. Se levantou e armou o tatame. Fodemos. Coisa rápida até. PPMM e D4 (bela lembrança).

    Começou a me fazer uma massagem, eu comecei a masturba-la. Ela desistiu da massagem, mandou eu virar. Boquete -> 69 -> Boquete -> fim de papo.

    Em suma, a mulher é muito gostosa, experiente, faz o que promete. Não é namoradinha, e não é de muito papo (pelo menos comigo), mas valeu. Ainda estou enferrujado, mas evoluindo.

    Abrasss

    64**
    Faço como ensinara o velho filósofo: mais da metade do que ganho gasto com mulheres, jogos e bebidas alcoólicas... O resto é desperdiçado.
  • Avatar do usuário
    Jeba
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/08/2012
    Última Visita: 01/08/2017
    Mensagens: 8
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Jeba » 26/07/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros Confrades, boa tarde. Desculpem pela demora na postagem de novas aventuras. O tempo anda corr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros Confrades, boa tarde.

    Desculpem pela demora na postagem de novas aventuras. O tempo anda corrido e a grana bem pouca nestes últimos tempos.

    Tirando a choradeira de lado, vamos ao que interessa.

    Sai na semana passada com uma garota que eu estava super a fim de me encontrar a tempos.
    Ela tem um privê no Centro na Rua Treze de Maio, 33.

    http://espacoterapias.com.br/anuncios.p%20...%20=stephanie

    Sempre fiquei com os dois pés atrás no quesito imagem da meninas, principalmente depois de levar alguns tocos na internet. Na tela é uma coisa e, pessoalmente, é outra.

    Essa menina é realmente muito linda, super, mega e ultra power gostosa. Melhor do que nas fotos (que andam meio desatualizadas).

    O atendimento dela só não pode ser categorizado como sendo de primeira porque a higiene pessoal dela não estava das melhores, e já explico o motivo.

    Ponto quase negativo: O cafôfo poderia ser melhor em termos de localização e infraestrutura, mas cada um atende e trabalha como pode.

    Ponto negativo: Não tenho dinheiro para mantê-la.

    Especialidades da criança:
    - Boquete: nota 10 - ela faz um estilo santinha, mas hoja H prepare-se, pois irá receber um boquete estilo "Garganta Profunda" maravilhoso;
    - Corpo: nota 10 (para quem gosta de mulher gostosa, vá sem medo;
    - Putaria: adora tudo o que é sacanagem. Apanhar? É com ela mesma.
    - Grelo: para quem gosta de mulher com grelo avantajado, esqueça. Ela tem um grelo normal.
    - Safadeza: Amigos, ela ama chupar uma rola e, se você for carinhoso, vai ter de tudo o que você gosta.
    - Anal: pelo telefone disse que não faria, mas . . . . pessoalmente, depois de muita safadeza e conversa, deixou eu meter naquele rabo (não sei se foi sorte a minha, haja vista que eu já vi varios relatos de foristas que afirmam que ela não faz anal). Minha pequena rolinha coube sem problemas naquele mega rabo;


    Vou relatar abaixo a foda.

    Liguei para ela no meio de uma correria que fiz à cidade.
    Pode vir quente que eu estou fervendo, foi a resposta dela.

    Dinheiro e camisinha na mão, fomos para o local do abate.

    Local meio ruim, como quase todos os que eu já fui.

    Cheguei e fui direto para um banho e, na sequencia, conhecer as meninas da casa para fazer uma avaliação do mercado.

    As meninas são de nível médio para ruim, exceto essa deusa aí chamada Stephanie.

    Primeiro round: Chegando no quarto ela já foi se despindo e me mostrando o que ela tinha escondido naquele vestido. Meus Deus, que coisa linda e gostosa.
    Não fiz a menor cerimônia e já parti para um boquete naquela buceta.... Decepção, pois o cheiro nãos estava dos melhores. Acho que ela havia acabado de dar uma e não se lavou, ou seja, me fodi todo..... Fiz uma cara de poucos amigos e mandei ela abocanhar a criança.
    Sem pestanejar ela caiu de boca na criança e, por alguns minutos, quase o arranca pelo pé de tanto que chupou (nota 10 neste quesito).
    Borracha na pistola e pistola na buceta.... Pensem numa foda frenética na velocidade 6. Era eu em cima dela que estava de quatro.
    Tive que me equilibrar muito, pois a maca era bem estreita.

    Depois de um tempo naquela posição, pedi que ela cavalgasse, fazendo aquela montada. Que visão maravilhosa dela subindo e descendo. Ali eu já estava para entregar os pontos. Vira que eu vou fazer um canguru perneta contigo. Horas bolas, então vamos lá né. Que gozada......

    Fui ao banheiro me lavar e ela, foi na sequencia.

    Segundo round:
    Conversa vai, conversa vem, perguntei se ela não fazia anal.
    Ela deu um sorriso muito safado e me disse que cobrava a parte. Dizendo que isso não seria um problema para mim, lancei mão de lubrificante que eu havia visto na cabeceira da maca e ela, prontamente, deu aquela lambuzada no butão.
    Uma chupada na rola para colocá-la em ponto de bala e lá vamos nós para outra foda. A PHODA, digasse de passagem.
    Mais uma gozada e algumas confissões.

    Definição do fight: Bom, mas poderia ser melhor caso a higiene pessoal dela tivesse contribuido!!!

    O programa com essa mulher vale cada centavo investido. Raramente repito GP, mas com ela tem que ter e, da próxima, vou levar uma menina pra gente fuder muito.

    Resumo:
    Garota: bonita (sensacional)
    Idade: aparenta uns 25 anos
    Altura: 1,65m
    Rosto: 10,0
    Pele: Morena clara
    Barriga: normal
    Seios: Grandes (sem silicone)
    Bumbum: Maravilhoso (guloso também)
    Atendimento: 10
    Oral: 10
    Vaginal: 10
    Beijo: 10
    Anal: 1.000
  • Avatar do usuário
    Passa a Régua
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/01/2017
    Última Visita: 24/11/2023
    Mensagens: 10
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 21 Comentários: 9
    TDs
    Total
    8 1 1 10
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Passa a Régua » 24/01/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Povo, estou com alguns posts atrasados mas vamos lá, antes tarde do que nunca, fui nessa belda...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Povo, estou com alguns posts atrasados mas vamos lá, antes tarde do que nunca, fui nessa beldade no fim do ano passado, realmente a menina é espetacular, gostosa pacaralho, com uns seios de respeito, bonita até demais pro lugar onde trabalha, porque de estrutura la eh uma merda, lugar sujo as portas sanfonadas nem fecham direito, banheiro ruim também, de estrutura a nota é zero, mas a menina faz vc esquecer esses detalhes. Ela tem varias taxas como a massagem simples ate uma foda sensacional, escolhi a meio termo com oral. A massagem foi boa, já recebi massagens melhores como piores também, diria um meio termo essa massagem relaxante dela, pra quem quer apenas massagem não aconselharia não, depois desse espalha creme como povo fala ae, começa o ponto forte dela, um senhor oral, realmente a boquinha da menina faz vc viajar, mto bom realmente ela tem a manha hahaha, penso que a foda também deva ser demais, mas sinceramente se for pra fuder uma mulher boa daquela, pensaria em outro canto. Dou positivo pela mulher que realmente é fiel as fotos, mas o lugar estruturalmente precisa de melhoras. Se alguém já conseguiu algo fora da casa, manda mensagem ae ahhahaa. Não sei se ela deixa gozar na boca, nem tentei, dei mole nessa parte, mas vida que segue.
  • Avatar do usuário
    bi
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/08/2015
    Última Visita: 25/03/2024
    Mensagens: 433
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 624 Comentários: 919
    TDs
    Total
    71 5 1 77
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por bi » 27/01/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td realizado ontem as 19.30.Estava indo pra casa quando chego na Central do Brasil e me deparo com a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realizado ontem as 19.30.Estava indo pra casa quando chego na Central do Brasil e me deparo com a maior confusão devido a um descarrilhamento do trem,já eram 19.00,quando tento entrar em contato com a minha preferida Alexandra Farias, infelizmente não obtive êxito,e liguei pra Stephanie que me informou atender até as 19.30.Marquei com ela sem problema e me dirigi pra la, combinei a massagem completa que na minha opinião foi mal executada (massagem) mas na foda foi legal,a mina é muito linda de rosto e muito gostosa de corpo,e tem marquinha de biquíni que eu me amarro, não prolongarei mais este Td,se vocês procuram massagem não senti muita firmeza,agora no quesito meter e beleza eu indico.Abcs
  • Avatar do usuário
    PatrickJane
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 29/02/2012
    Última Visita: 04/11/2018
    Mensagens: 219
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PatrickJane » 04/02/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td realizado em meados de janeiro/2017. Tava com saudades dessa peituda safada e resolvi marcar. Tav...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realizado em meados de janeiro/2017. Tava com saudades dessa peituda safada e resolvi marcar. Tava precisando também de uma mensagem, é claro !! Chegando ao local sou recebido pela menina da recepção, sempre educada. Chega a Stephanie toda gostosa e me leva a uma das cabines. Me recebe com um beijo, me entrega uma toalha e vou pro banho. Tomei um banho, porque tava bem calor no dia e quando volto pra cabine já agarro a safada. Ela já tinha tomado banho antes e ai foi só alegria. Boquete gostoso e me encarando com aquela carinha de safada, bastante babado por sinal. Capa na camisinha e fomos pro fight no tatame que ela havia armado. Começou por cima e aproveitei pra mamar bastante aquele peitão, após isso de frente e fechando de quatro. Gozei naquela boquinha gostosa dela e depois fui tomar outro banho !! Na volta pedi uma massagem e ela mostrou todo seu conhecimento na área. Massagem muito a dela e aproveitei pra ficar conversando. Paguei e parti !! Td positivo. Abraços
  • Avatar do usuário
    Vizinho
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/02/2017
    Última Visita: 24/09/2022
    Mensagens: 23
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 10 Comentários: 10
    TDs
    Total
    22 0 0 22
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Vizinho » 16/07/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Esta sala é uma das que mais frequentei desde meu começo na teraputaria. Tive dezenas de bons aten...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Esta sala é uma das que mais frequentei desde meu começo na teraputaria. Tive dezenas de bons atendimento nela com várias garotas diferentes, inclusive a própria Sandra, que hoje apenas administra a sala. Sei o número do local de cabeça e, depois de uma marcação mal sucedida em outra sala, liguei procurando a Stephanie, a única que tinha certeza que ainda trabalha no local. Pra minha sorte, a garota estava disponível.

    Chegando lá, sou recepcionado com a simpatia de sempre pela Sandra e pergunto das demais garotas enquanto aguardo a Stephanie. Ela lista um monte que trabalham na casa, mas com anuncio mesmo só a Stephanie e mais uma da qual não me lembro o nome.

    Já tinha feito um TD com a garota nos meus tempos de sonegador; havia gostado dela, mas como meu alvo habitual era a Cristina (saudades!), nunca teve replay. Quando ela chega, percebo que não mudou nada. Continua linda e gostosa!

    Após o banho, ela faz uma boa massagem, que acaba rápido pra iniciarmos a sacanagem. Muita pegação, oral delicioso (que boca essa menina tem) e mãos livres para explorar o corpo gostoso dela. Ela é muito gostosa; seios siliconados que parecem naturais, cinturinha e um bunda lindas.

    E o que ela tem de gostosa, tem de safada. Provocou muito até o momento de gozar na mão da garota. Optei apenas pela massagem e o oral, mas vou ter que voltar para fazer o atendimento de 1 hora com meteção.

    A garota vale a pena e merece ser redescoberta pela galera do fórum.

    Obs: minha memória tá fraca e, apesar de sido há menos de 1 mês, não me lembro do valor exato. Mas com certeza foi algo entre 100 e 120 maias.
  • Avatar do usuário
    Preto Gostoso
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/04/2017
    Última Visita: 13/09/2023
    Mensagens: 46
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 274 Comentários: 24
    TDs
    Total
    25 2 0 27
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Preto Gostoso » 21/07/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá ! Aqui estou mais uma vez,só que agora para falar da maravilhosa Stephanie,que é super simp...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá !

    Aqui estou mais uma vez,só que agora para falar da maravilhosa Stephanie,que é super simpática e gostosa.Ela é aquela massagista com todos os complementos rsrs.Cheguei lá no intuito de realmente receber uma massagem e uma mamada,e não me arrependi da minha escolha,porque a mamada dela é tão gostosa e viciante,que vc esquece até de meter rsrs.Ela chupou meu pau com maestria,com gosto,com propriedade,ela tem talento,chupa demais.Senti um enorme prazer com ela chupando meu pau,nunca recebi uma mamada desse jeito.E ela não tem frescura,tirou a roupa toda,chupei seus lindos seios siliconados,passei a mão na sua buceta,no seu cú,passei a mão nela toda.A cena mais cruel é quando ela mama te olhando,quase fatal rsrs.Depois dela mamar com vontade,gozei tudo na sua boquinha de veludo,ela deixou meu pau limpinho só com a boca,tomei banho e fui embora.Recomendadíssima!!!!!!
  • Avatar do usuário
    allwayz
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/09/2013
    Última Visita: 04/09/2021
    Mensagens: 181
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 26 Comentários: 153
    TDs
    Total
    40 6 3 49
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por allwayz » 07/02/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala ae pessoal, Bom começando pela clínica ela não é baia até o teto e usa ventilador na cabi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala ae pessoal,

    Bom começando pela clínica ela não é baia até o teto e usa ventilador na cabine, mas não estava calor não. A menina é uma das mais bonitas em atividade, bom pelo menos na minha opinião, destaque para o oral que é muito bom, um dos melhores, tem um corpo muito bom mesmo. A massagem dela é tranquila, o único ponto negativo é que ela fala muito pouco, quase muda. rsrs 31** 31**
  • Avatar do usuário
    edugostoso
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/04/2017
    Última Visita: 18/09/2023
    Mensagens: 208
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2492 Comentários: 666
    TDs
    Total
    176 5 9 190
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por edugostoso » 14/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Só pra deixar registrado, sou cliente da Stephanie a algum tempo sempre que posso marco com essa be...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Só pra deixar registrado, sou cliente da Stephanie a algum tempo sempre que posso marco com essa beldade,
    vale muito a pena sair com ela, a gente sai totalmente zen e relaxado é difícil encontrar meninas assim, continua linda como sempre.
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/stephanie/
    Editado pela última vez por BERG em 17/04/2018, em um total de 1 vez.
    Razão: Correção valor

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: mts1993 e 18 visitantes

Ir para