KLASS MASSAGENS - AVENIDA RIO BRANCO 156 / SALA 1439 - 2532-7391
  • Avatar do usuário
    tercio
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/09/2013
    Última Visita: 15/02/2021
    Mensagens: 72
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por tercio » 08/05/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Pessoal , estive na Monica mais uma vez e como sempre foi sensacional , uma foda bem depravada com b...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Pessoal , estive na Monica mais uma vez e como sempre foi sensacional , uma foda bem depravada com beijo grego ( ela adora chupar meu cú ) , muitos beijos de lingua bem babados , cuspe no rosto ( meu e dela ) , cuspe dentro da boca ( eu e ela ) e dessa vez dei uns tapas no rosto dela com mais força , consegui ficar duro de camisinha ( geralmente botou camisinha eu não endureço rsss ) mas dessa vez foi ok e fiz um ótimo anal nela ( incluso nos 200,00 ) abri as duas bandas da bunda e vi o bráulio entrando e saindo ...uma delícia ... gozei na boca como sempre e ela segurou a porra toda na buchecha e depois nos beijamos engolindo e esparramando porra , foi ótimo o TD , sexta devo ir ou na Karen do Largo do Machado ou na Delirio Tropical ver a Russa Natacha ( que é Russa mesmo ) e aí conto pra vcs como foi ... abraços aos confrades do forum
    P.S. Quero agradecer ao forista DON JUAN por recuperar minha senha para poder postar novamente . muito obrigado. 70**
  • Avatar do usuário
    man_of_business
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/07/2015
    Última Visita: 18/01/2022
    Mensagens: 42
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 187 Comentários: 76
    TDs
    Total
    16 0 5 21
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por man_of_business » 14/07/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    1º - PREÂMBULO Estive no RB 156 (Edifício Central) esta semana com o objetivo de avalia...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    1º - PREÂMBULO

    Estive no RB 156 (Edifício Central) esta semana com o objetivo de avaliar a qualidade e o cenário do mercado atualmente.

    Como de costume, alguns tarados circulando pelos elevadores. Homens mal vestidos, pobres, carregando aqueles panfletos (flyers) nas mãos, com um claro desespero por sexo na face. Claramente desajustados sociais. Isso sempre me lembra a importância desse fórum para aqueles homens que gostam de ser discretos e saber onde estão metendo os pés (e o pênis).

    Deixando isso de lado, aproveito para fazer uma reflexão:

    Um problema fundamental, a meu ver, é que a performance de toda GP depende do estado emocional dela, de tal forma que os REVIEWS apresentados pelos colegas aqui não garantem o satisfatório atendimento. Eles são apenas indícios de um possível bom atendimento. Portanto, uma GP com TDs positivos provavelmente apresentará um bom atendimento. Já uma GP com reviews negativos, quase certamente prestará um péssimo atendimento. De tal forma que a avaliação posterior de um colega apresenta boa Sensibilidade, baixa especificidade e um ótimo Valor Preditivo Negativo.
    Sendo assim, a melhor maneira de aumentar a especificidade da nossa avaliação pré-foda é a entrevista pessoal. Uma recepção efusiva, uma GP animada e respostas positivas ao questionário padrão (beijo de língua/oral sem camisinha) aumentam a especificidade da avaliação pré-foda para um cenário positivo.

    Isso custa demasiada energia e desgaste, pois nos obriga a circular entre meninas e casas gastando nosso tempo e nos expondo a possível identificação, o que é inaceitável para aqueles que prezam pela discrição.

    Bom, eram apenas esses os raciocínios iniciais.

    Findada construção do preâmbulo, vamos ao que interessa.


    [INTRODUÇÃO]

    Estive na Klass Massagens pela primeira vez. Não conhecia a casa e apertei a campainha no número 1439 sem ter conhecimento da afirmação que as meninas nessa casa não se apresentam. Isso foi muito bom, pois a realidade é que as meninas se apresentam adequadamente e com educação, apesar de contarem que o mais comum é o atendimento agendado por telefone com os clientes.

    Fui apresentado a duas atendentes nessa sala.

    1. Bruna Alves, muito bonita, olhos castanho escuros, branca, traços femininos, vestida elegantemente em um vestido verde.

    Imagem

    2. Branca, bonita, aparenta certa idade, dona de belos olhos azuis.

    Imagem

    Me introduziram os preços de R$ 150 por 60min e R$ 100 por 30min.


    2º - A MENINA GP

    Fiquei realmente impressionado com a beleza da Bruna Alves e após ligeira conversa, apliquei o questionário padrão e a mesma afirmou que beijava e fazia oral sem camisinha. Ponto positivo.

    Ela é jovem, aparenta 21 anos de idade, 1,65m de altura aproximadamente, pele branca, olhos escuros, cabelo preto. Jovem e bonita e com um bom cheiro, aquele cheiro de mulher sexualmente atrativa. Fiquei no maior tesão.

    Quando ela tira a roupa, você percebe um belíssimo traseiro daquela gata. Pode dar uns bons tapas que ela deixa.

    Imagem

    Há também a presença de várias tatuagens e um piercing no mamilo direito.

    Imagem

    As tatuagens são malfeitas. E ainda tem a presença do piercing no mamilo direito. Você percebe logo que ela gosta de sentir dor.


    3º - O LOCAL E INSTALAÇÕES

    A Klass Massagem é um bom ambiente. Local limpo. Me disseram que há uma suíte maior e um quarto com cama de casal. A Bruna afirmou que a suíte estava ocupada e ficamos no quarto com cama de casal, que também é de qualidade e aconchegante. Os quartos são fechados, outro ponto positivo.

    O banheiro não é dentro do quarto. Fica no corredor externo.


    4º - A FODA/TREPADA

    Beijo bastante a Bruna que não recusa língua e chupo aqueles belos peitos.

    A gata tem o clitóris pequeno, o que significa que é difícil fazer ela gozar na cama.

    Penetro ela em diferentes posições. Apenas vaginal. Vagina apertada e quentinha.

    Botei no papai e mamãe e quando senti que ia gozar mandei ela virar de bruços e leitei naquele bumbum lindo.


    5º - AVALIAÇÕES

    Localização – 10/10 (Edifício Central é um ótimo local)
    Instalações – 6/10 (Um box no quarto seria maravilha)

    Beleza da GP – 7/10

    Corpo da GP – 6/10 (tatuagens estragam)

    Avaliação Geral da GP – 7/10

    Avaliação Geral da Casa – Bom Privê


    6º - RESUMO E CONSIDERAÇÕES FINAIS

    Ótimo privê.

    Ainda não possui instalações superiores a Dany Massagens e as casas do grupo Bel Prazer.

    A menina é boa atendente e vale o retorno potencial.

    “I hate to break it to you, but there is no big lie, there is no system, the universe is indifferent.”

    - Don Draper

  • Avatar do usuário
    BR Diferenciado
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/08/2015
    Última Visita: 26/02/2024
    Mensagens: 300
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1381 Comentários: 509
    TDs
    Total
    199 16 9 224
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BR Diferenciado » 13/08/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá pessoal!!!! Esse TD foi feito no dia da festa, mas pela parte da tarde no Centro. Sem querer de...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá pessoal!!!!
    Esse TD foi feito no dia da festa, mas pela parte da tarde no Centro. Sem querer descobri essa menina, tinha entrado em contato com outra menina, mas quem estava com o celular era ela a Angel ex-Emporio(tem alguns TDs escrito por outros foristas na Emporio), queria marcar no mesmo dia mas por causa do horário de trabalho não daria tempo, e marquei no outro dia. Conversamos e sempre fui muito afim de ficar com ela quando ela atendia na Emporio. Loirinha bonita, olhos claros, mas o q diferencia nela é aquele corpo todo certinho. Linda bunda, lindos peitinhos, pernas na medida e sem barriga realmente uma delicinha(podem verificar na LD das empório tem fotos dela).
    O lugar onde ela atende já foi relatado aqui e bonzinho normal.
    Vamos ao TD. Chego e vamos pra os beijos e beijou bem, gostei(apensar q tem TDs dela informando q não beija fiquem atentos). Depois beijo aqueles peitinhos lindos e vou descendo até chegar naquela bucetinha rosinha(creio q seja uma das mais bonitinhas q já vi) chupei mas percebi q a garota não estava gostando apensar q já estava saindo mel e desisti foi pra meteção. Primeiro no ppxmm, ela por cima e ela de 4 e de bruços até gozar. Tem um ponto a ser observado depois de eu ter gozado ela ficou mexendo no celular e faltou uma certa atitude dela em voltar pra o segundo, mas consegui contorna essa situação, pq já estava com intimidade da menina. Em nenhum momento a menina reclamou das posições. No segundo tempo foram as mesmas posiçoes e tenho uma curiosidade, quando estava metendo com ela de bruços ela sentiu câimbra na parte da cintura kkkkkkkkkkkkk, nunca tinha visto isso.
    Ela vale a pena pelo corpo, é simpática e a transa é boa. Mas percebi q ela não se entrega muito na hora da foda, já tive transas mais calientes kkkkk. Pra mim foi uma boa experiência, com ressalvas.
    Então é isso... Vlw!!!!
  • Avatar do usuário
    dadasurfigueiredo
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 05/07/2016
    Última Visita: 29/01/2018
    Mensagens: 49
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 36 Comentários: 16
    TDs
    Total
    37 0 2 39
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por dadasurfigueiredo » 24/08/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Rapaziada, Passeando pela Rio Branco pensando nos desafios do trabalho fui visitar algumas salas at...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Rapaziada,

    Passeando pela Rio Branco pensando nos desafios do trabalho fui visitar algumas salas até dar a hora de uma reunião que tinha com um cliente. Entrei no 156 e fui na sala 1439 onde arrematei por algumas vezes a gatinha GABI da Empório e a sala onde fica a Flavia ex-empório também... Na verdade comecei por lá porque fiquei com tesão na Flavia. Esperava encontra-la por lá.. Já arrematei algumas vezes esta gata que é excelente e muito fofa.

    Porém, entretanto.... na apresentação veio uma morena de cabelos pretos muito bonita e gostosa... Fiquei balançado.. E logo depois veio a Angel... Um brother já havia me falado que a baixinha é gostosa.. Aí na hora fui dar esse confere...

    Me recepcionou bem.. já conhecia a casa.. o tatame é legal.. banheiro coletivo não muito confortável... o banho não estava muito quente .. nesse tempo frio é ruim... Mas tomei minha ducha e parti para o quarto..

    A gata é mais gatinha do que essas fotos do amantes e cia.. não tem esse silicone feio.. os seios estão naturais e lindos.... Ela é uma boneca... pele deliciosa.. cabelos e boca um espetáculo...não achei ela muito quente no início.. mas eu não resisti aquele corpinho lindo e cheiroso.. joguei de bruços e fui curtir aquela delicia.. chupei tudo.. .cuzinho.. xoxota.. o corpo todo.. aí vi que ela esquentou... virou de frente e caprichei.. gastamos uns 20 minutos de lambidas e chupadas até a gata gozar.. e eu sentir aquela buceta toda melada na minha boca.. putz.. bom demais... depois a gatinha partiu para a mamadeira e queria meter... segurei um pouco no romance... beijo pra lá.. beijo pra cá..aquele roça roça gostoso kkkkkk ela com aquela mãozinha no meu saco.. na minha pica.. estava uma delicia.. Aí quando vi que ela esquentou novamente botamos a camisinha e ela veio por cima... aí fui embora só curtindo.. peitinho na boca... ela rebolando na minha pica... que felicidade!!!! depois ela pediu para eu ir por cima.. fizemos um papai e mamãe na pressão.. ela curtindo muito.. ou fingindo muito bem.. kkkkkkk

    Putz.. aí veio o problema.. quando caí para aquela de ladinho gostosa..... Meu telefone começou a tocar.. direto.. aí pensei.. problemas do escritório... putz... perdi minha concentração na hora.. bateu a paumolecencia..... e não teve jeito.. jogo interrompido.. Já tinha brigado bem.. mas o amigo empacou... A gata naquele talento me reanimou... ligamos o ar condicionado porque estava suando já... beijinho..mamada...e tal... e toma pica novamente... não mais naquela pressão... estava abalada ainda por ter voltado a realidade dos pepinos do trabalho.. mas deu pra jogar mais 15 minutinhos cravando naquela gata de quatro.. quando ela falou pode bater.... so não deixa marca... rsrsrrsr.. putz... ei eu não aguentei... gozei...kkkkkkkkkkkk

    Gata nota 10.. simpática e dona de uma corpinho delicioso.. Não falei da bunda.. que consistência de bunda....

    Não foi minha melhor foda.. apesar de gata não rolou aquela química astral que eu gosto quando acontece.. mas é um fodão!! atende muito bem... e é muito bonitinha a danadinha... não dá vontade de parar de lamber aquela menina.. aquela xoxotinha...

    Abraço a todos! Recomendo!
    In Memoriam
  • Avatar do usuário
    BR Diferenciado
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/08/2015
    Última Visita: 26/02/2024
    Mensagens: 300
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1381 Comentários: 509
    TDs
    Total
    199 16 9 224
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BR Diferenciado » 31/08/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá pessoal!!! Mais um TD curto. Vi no espaço terapias e achei as fotos atraente e com o TD anteri...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá pessoal!!!
    Mais um TD curto.
    Vi no espaço terapias e achei as fotos atraente e com o TD anterior escrito me deu mais vontade de ficar com essa morena.
    Marcação facil pelo zap(tem no site do espaço terapia). Já conhecia o local é aconchegante.
    A menina é bonita , tem um corpo quase perfeito, uma bunda fora de serio e tem um estilo patricinha. Volto do banho e já comecamos beijos, leves e gostosos. Não resisto aquela bucetinha carnuda e começo a chupa-la desisto pq ela mesmo falou q era dificil gozar. Ela começa cavalgar e depois no ppxmm, de 4 e volto de novo no ppxmm beijando muito não resisto e gozo. Foi uma boa transa estilo namoradinhos.
    A menina tem uma personalidade forte, mas não deixa de ser simpatica. Recomendada.
  • Avatar do usuário
    dadasurfigueiredo
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 05/07/2016
    Última Visita: 29/01/2018
    Mensagens: 49
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 36 Comentários: 16
    TDs
    Total
    37 0 2 39
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por dadasurfigueiredo » 13/09/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Rapaziada, Repeteco na Angel.. Ex-Empório... Fui na sala dar uma batida de rotina pra ver no olho ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Rapaziada,

    Repeteco na Angel.. Ex-Empório... Fui na sala dar uma batida de rotina pra ver no olho a olho as novidades... De cara fiquei louco com o plantel.. Sara.. uma morena linda... E uma loira saradíssima e muita gata que não lembro o nome... Putz.. fiquei na dúvida das duas... A Flavia, que também estou doido para um repeteco estava lá.. mas depois fiquei sabendo que estava lá... E outra gata que é muito boa.. tem um jogo muito bom...

    Mas aí veio a baixinha da Angel.. lindinha..toda gostosinha.. aí lembrei da primeira foda que fiz com ela...fiquei meio sem jeito de ir com outra.. ela deu um beijo e um sorriso kkkkkkkkkkkkk que me derreteu.. Mas a porra do meu telefone começou a tocar.. era um cliente..

    Falei pra ela agendar pra 30 minutos depois.. fui no escritório.. deleguei o problema e voltei de cuca fresca para o fight com Angel... que já me recebeu com uma roupa intima branca de renda.. show... a gatinha tem os seios lindos.. barriguinha chapada... bunda delliciosa... e toma beijo.. beijo pra caralho.. o bom que foi a primeira do dia.. muita vontade..

    caímos para a cama e beijo e mais beijo.. fui descendo e cai pra dentro daquela xoxota linda, cheirosa rosinha e molhada... fiquei uns 20 minutos ali brincando no final apertei o turbo até ela gozar... me mamou com maestria.. com vontade... depois de um tempo encapou o garoto e sentou... sentou muito gostoso.. estava muito molhada.. depois toma pressão de 4... ela gosta... aquela bundinha muito linda, as costas.. e pedindo para dar pressão.. quase me fez gozar.... Cansei.... segurei.. respirei e cai pra o ladinho.. kkkkkk

    No ladinho fui ali devagarinho... ela se tocando naquele grelo gostoso e eu catucando.. ali ficamos muito tempo.. mas aí depois de tanto segurar .. não conseguia mais gozar... já tinhamos estourado o tempo.. aí saquei a camisinha ela me ajudou com uma punheta deliciosa e beijo... gozei quase no teto.. muito... aí rimos.. nos divertimos... papo daqui papo dali.. a gata é uma fofinha.... simpatia pura...

    Recomendo!!! Mas recomendo também a casa que ao meu ver está tirando onda em nível de mulher bonita... Está a Caren, Thalia, Flavia e Angel.. todas ex-emporio do banho.. Tem uma moreninha de cabelo liso chamada Bruna que também é uma delícia... e essa Sara e uma loira que não lembro se é Bia.. que são mais dois espetáculos...

    Mas se chegar de surpresa nem sempre vão ver todas..devido ao atendimento....

    ABRAÇO A TODOS!
    In Memoriam
  • Avatar do usuário
    termista
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2016
    Última Visita: 24/07/2023
    Mensagens: 387
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2303 Comentários: 407
    TDs
    Total
    352 10 7 369
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por termista » 28/09/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Já conhecia a Angel de vista do Empório mas nunca tinha pego. O local: No Edificio Central, achei...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Já conhecia a Angel de vista do Empório mas nunca tinha pego.

    O local: No Edificio Central, achei meia boca para o preço. Os quartos nao tem banheiro, é externo e pequeno. Quartos meio desconfortáveis, fiquei em um com tatame fino, vc sente o chao embaixo.

    A menina: bem bonita, loira mignon. Me dei bem com ela mas me pareceu do tipo que nao se solta com muitos clientes. Nao me surpreenderia com relatos negativos.Fui pelas beiradinhas, brincando, fazendo piada, e principalmente caprichei no cunnilingus e obtive ótima resposta. Beijou de língua mas meio contida. Chupou gostoso e sem camisinha. Na hora da foda se soltou de vez. No geral foi bem legal.
    Achei o custo-benefício caro, tem opçoes melhores no centro.
    Nesta casa estao Karen, Thalia e Flavia, todas tb ex- emporio, todas bonitas.
    Vi uma morena Bruna que achei bem gata.
    Parece que as meninas sao independentes, alugam o espaço pelo dia e cada uma cobra seu preço(acho) .
  • Avatar do usuário
    PINTUVEIO
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/11/2015
    Última Visita: 02/09/2018
    Mensagens: 861
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1741 Comentários: 3200
    TDs
    Total
    296 15 20 331
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PINTUVEIO » 16/10/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confrades, feriadão é dia de round duplo..... Parte 1. Fiz alguns contatos e resolvi parti...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confrades, feriadão é dia de round duplo..... 70** 59** 59**

    Parte 1.

    Fiz alguns contatos e resolvi partir com alvo certo, branca, ha muito tempo tentava sair com essa dama, adorei as fotos dela no espaço terapia, mas as agendas nunca batiam, ja tinha tentado umas 3 ou 4 vezes mas sempre batia na trave, bom....passei um zap pra dama que me confirmou que estava trabalhando, verifiquei a disponibilidade e parti pro encontro, fiquei aguardando confirmar o endereço pelo ZAP, a sala informada é dessa casa Klass, mas como ja fui diretamente agendado não rolou apresentações e nem abertura para tal. 59**
    Alias fiquei com uma impressão que a casa funciona com agendamentos. Mas como não perguntei sobre o tema, não sei ao certo. 31**

    O Local: quarto escuro, lençol colocado em parte da manta que revestia a cama, que era uma cama com espessura fina em cima de um tablado de madeira do tamanho de uma cama de casal, mas baixa. iluminação bem fraca e quarto praticamente do tamanho da cama, tinha uma musica ambiente e ar refrigerado, divisorias até o teto, o banheiro estilo coletivo, o que me fez passear pela casa de toalha, passando por um corredor que parecima uma microcozinha, banheiro antigo e pequeno, mas estava limpo e funcional, com sabonete liquido e chuveiro eletrico. 31**

    A dama: Linda, olhos claros, corpinho bem branquinho, loira (me pareceu natural), corpinho muito bonito, peitinhos naturais, aquela falsa magra com curvas, uma bela especime. 59** 59**

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem


    O Encontro, após o banho ela retirou minha toalha e veio pra cima de mim, rapidamente removi seu sutiã e deixei os belos peitinhos a mostra e na altura da minha boca, dei uns estalinhos mas percebi um pouquinho de cheiro de cigarro nas vias respiratorias, disfaçada por balinha e perfume, nada muito forte não, mas me fez economizar nos beijos, começou um boquetinho gostoso, no pelo, mas comecei a perceber pegar um pouco os dentes, acho que ela tem a boquinha pequena, e com receio de me machucar, pedi logo a capa com menos de 2 minutos de boquete, capa colocada, ela veio por cima, quicou bem gostoso, curti bastante, ate que coloquei a dama de ladinho e comecei a controlar a metida, a dama de ladinho enquanto metia, alisava a dama, trepada boa, estava sentindo a minha rola entrando gostoso na dama, enquanto dava umas boas fungadas no cangote, não demorou muito sacole de leite cheio.

    Conversamos sobre amenidades ate dar o tempo, banho e rua. 59**

    Em resumo geral, a fisico da dama é realmente impressionante, estilo loira gatinha zona sul, o atendimento foi bom, mas poderia ter sido ainda melhor, e o local é razoavel, tem todos os requisitos minimos, mas não chega a ser um local aconchegante ou confortavel, mas é funcional. 31**

    Saindo de lá ja tinha o plano de ir em uma outra casa, 59** 59**
    Continua na Sexy Hot.....
    Segue o atalho pra la https://forumx.com.br/viewtopic.php?f=292&t=13828&p=744043#p744043

    65**
    À Procura Da Trepada Perfeita.....
    No coletivo o que manda é a lei do pau 02**
    Quem tem esfrega nos outros 02**
    Quem não tem só se dá mal 02**
    Imagem
  • Avatar do usuário
    Logico
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/11/2017
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 148
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1467 Comentários: 603
    TDs
    Total
    87 0 14 101
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Logico » 06/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Este TD ocorreu tem, mais ou menos, 10 dias. Essa menina tinha fotos também no site Rio Encontro, m...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Este TD ocorreu tem, mais ou menos, 10 dias. Essa menina tinha fotos também no site Rio Encontro, mas não está mais lá. As fotos eram perfeitas e, junto com o espaço terapias, me deixaram com muita vontade de conhecer.

    Marcação:
    Pelo WhatsApp, como eu gosto. Respondeu rápido e foi muito simpática. Marquei com 1 dia de antecedência. Ela disse que chegava na sala sempre 11h. Pedi se poderia ser um pouco antes, pois esse dia eu estava com o horário apertado. Marcamos para 10h30, mas ela disse que chegaria 10h para se arrumar para mim.

    No dia:
    Mandei mensagem antes do horário para confirmar e nada. Só respondeu por volta de 10h20 para dizer que iria atrasar. Perguntei quanto e ela respondeu que chegava em 20 minutos. Como eu já estava chegando no prédio então resolvi esperar um pouco. Resumindo: só chegou 11h. Culpa do trânsito, segundo ela.
    Ela só passaria número da sala no dia, mas quando dizem que é Edifício Central e atendem como free, vem sempre na minha cabeça que deve ser nessa sala. Não deu outra.

    Sobre o local:
    Essa sala é apenas Ok.
    Ficamos num quarto que tem cama de casal. O ar condicionado tinha sido ligado há pouco e estava quente, toalhas limpas. Só tínhamos nos 2 na sala naquele momento.

    Sobre a garota:
    A garota é bonita, na minha opinião. O corpo não é tão perfeito como o das fotos, mas é bonita. Algumas tatuagens, inclusive a cruz de malta, que não simpatizo muito. Tem um piercing num dos seios. Parece aquelas vendedoras gostosas de lojas de shopping. Achei que a espera tinha valido.

    Atendimento:
    Ela me recebeu com a roupa que veio da rua, ou seja, aquela conversa de que se arrumaria para mim era mentira.
    Quando eu cheguei ela me deu a toalha e fui tomar meu banho. Imaginei que ela tomaria depois, mas isso não aconteceu. Assim, me atendeu da forma que tinha acabado de chegar, meio suada inclusive.
    Ela perguntou se eu gostava de massagem. Eu disse que sim, até para rolar uma ambientação. Então começamos assim. Até que a massagem foi boa.
    Beijos: Ela beijou, mas sem muita vontade. Pouca língua.
    Oral: Nem sei se posso considerar que teve, pois foi muito rápido e com preservativo. Eu não sou de questionar isso, mas não gostei.
    Durante todo o atendimento a iniciativa dela era nenhuma. Sinceramente, chegou uma hora que eu só conseguia pensar que eu já estava me atrasando para o compromisso que eu tinha depois, no trabalho, depois de ter esperado tanto ela chegar. Resultado: não gozei e eu mesmo pedi para ir embora.

    Conclusão: A experiência não foi positiva para mim e não pretendo repetir.


    Saudações!
  • Avatar do usuário
    rufus
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/11/2017
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 43
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 156 Comentários: 18
    TDs
    Total
    33 2 2 37
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por rufus » 13/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    ERRATA - NO DA GP - PRISCILA Atendimento realizado na semana passada. Marcação via ZAP de manhã,...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    ERRATA - NO DA GP - PRISCILA
    Atendimento realizado na semana passada.
    Marcação via ZAP de manhã, cheguei na sala a menina ainda não tinha chegado e apesar de já ter alguma outra lá dentro fiquei esperando do lado de fora.
    A gp chegou uns 5 minutos depois, parecia já estar vindo com alguma coisa mal resolvida e me pareceu distante.
    A menina e bonita mas as fotos ou tem produção ou são de algum tempo atrás.
    Entramos e sou encaminhado pra um quarto com um colchão no chão, parecia cativeiro. Pelo menos ligaram o ar é a toalha era ensacada. Saímos para nós arrumar.
    Me pergunta o tempo é cobra antecipado.
    Volto ao quarto e pouco depois chega a menina com uma lingerie bonita.
    Começamos a nos pegar mas sinto ela mecanica e fria.
    Não recusou a fazer nada mas não interagiu.
    Passado um tempo dou a 1a com ela de 4.
    Enquanto me recupero tento quebrar o gelo e interagir mas segue distante. Peço pra ela dar uma chupada pra ajudar a reanimar mas faz sem vontade.
    Encapo e peço pra ela vir por cima e eu apreciar o corpo bonito que tem. Fazemos mais algumas posições, mas segue sem se envolver. Dá o tempo, ela me avisa e já vai parando.
    Tomo um outro banho, me arrumo e saio decepcionado com o atendimento.
    Na saída vejo uma outra menina loirinha bonitinha fumando dentro da sala junto da janela.
    Conclusão: e gata e tem um corpo maneiro mas não senti demais e acho que desperdicei tempo e dinheiro e vendo a estrutura da casa acho que tem coisa melhor pelo mesmo valor no centro, inclusive no mesmo predio
  • Mayer
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mayer » 05/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ultimamente tenho dado sorte, esse TD atrasado do mês passado. Estive na Klass e quando me apareceu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ultimamente tenho dado sorte, esse TD atrasado do mês passado. Estive na Klass e quando me apareceu a Bia não deu outra, tinha que ser ela.

    A GAROTA
    Baixinha, corpo todo durinho, uma bunda empinadinha. Nossaa!!! Show!!!

    O ATENDIMENTO
    Atendimento começou meio tímido, pra quebrar o gelo caí de boca na buceta cheirosa dela. Nossaaa!!! Chupei muito, gostosa demais. Ajudou pois, ela se soltou, e meus confrades, a mulher de quatro é uma delícia. Coloquei de bruços, e enfiei até o talo, ela entrelaçou as pernas nas minhas de bruços, gozei 1 litro.... rs
    Então depois o papo fluiu, e faltou um segundo round completo. Ela gosta de conversar, e acabou que ficou um tempo curto, só deu pra uma meia punheta e banho.

    O LOCAL
    Padrão centro, tatame e banheiro só para dar aquele enxague.

    CONCLUSÃO
    Curti... menina simpática, um pouco tímida de início mas valeu o investimento. Quem curtiu, corre pois acho que essa não ficará muito tempo neste ramo.
  • Avatar do usuário
    PatrickJane
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 29/02/2012
    Última Visita: 04/11/2018
    Mensagens: 219
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PatrickJane » 06/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td realizado na semana passada (30/11). Essa menina já havia me atendido na época da Vip Terapy e ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realizado na semana passada (30/11). Essa menina já havia me atendido na época da Vip Terapy e acabei marcando um novo atendimento na Klass. Liguei e fui atendido pela Priscila (postarei em breve o TD) e marquei um horário. Subi e fui recebido pela Priscila que me levou a um dos quartos. Em poucos instantes me chega a Amanda, trajando uma linda lingerie. Nos beijamos e já fui arrancando a minha roupa, pois já havia tomado banho. Boquete gostoso, colocou a capa e botei de quatro. Depois fomos de ppmm e finalizei gozando nos seios dela (lindos !!). Conversamos um pouco, depois tomei banho, me vesti, paguei e parti. Gostei bastante de revê-la. Recomendo. Safada mesmo !!
  • Avatar do usuário
    Tio Will
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/11/2017
    Última Visita: 08/05/2021
    Mensagens: 13
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6 Comentários: 20
    TDs
    Total
    2 2 0 4
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Tio Will » 12/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Galera! Fiz esse td há mais ou menos dois meses, em Outubro, numa das minhas buscas à Flavia...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Galera!

    Fiz esse td há mais ou menos dois meses, em Outubro, numa das minhas buscas à Flavia na Klass. Apos algumas tentativas encontrei a Mariana, uma menina muito linda, gentil e simpática. Confesso que não sei se a mesma trabalha como secretaria na casa ou os dois. Vamos aos fatos;

    Ao chegar fui recebido pela própria, com roupa normal, nada de loungerie. Foi educada e simpática, Me ofereceu um copo d'água - prontamente aceito nessa calor do RJ, e chamou as meninas da casa para apresentação. Nem todas estão no site com foto. Dentre as disponíveis me interessei bastante pela Priscila, que ja foi Flavia na Alvaro alvim (https://espacoterapias.com.br/terapeutas/priscila/). Tem um belo conjunto, rosto, corpo, peito e bunda, mas em compensação tem um cheiro de enrascada.... Ao fim da apresentação me chega a Mariana e pergunta:
    - E aí com quem vai ser?
    E eu meio que de supetão, sem parar pra pensar pergunto:
    - Pode ser você?
    Ela super sem graça, responde depois de hesitar um pouco, que sim.

    Fui pra higiene e aguardei no quarto. À propósito! A estrutura da casa não é das melhores, mas está longe de ser ruim. Ar condicionado central, quarto com divisórias ate o teto, cama de casal. A se queixar, o banheiro que é bem apertado.

    Ao chegar ao quarto fiquei em torno de uns 10' aguardando, nada quem me incomodasse, pelo contrario, estava curtindo o momento. E quando ela chegou pude notar o porque da demora. Ela foi se arrumar! Estava um E S P E T A C U L O! Cheirosa e com uma cinta liga preta!A mari é uma loira, baixinha, corpo violão, dourado de praia. Longe de ser um mulherão, mas sem perfil de gp. Peitos médios, sem silicone e bunda bonita, sem celulites.

    Começamos o atendimento com uma bela massagem (eu curto, acho bom pra rolar um clima e intimidade). Boa pressão, na medida certa. Nada de muita técnica. Algumas esbarradas de leve e me pede para virar, inciando uma boquete gostoso, sem capa, babado e manobrando meu cajado com maestria!! Em seguida a coloco deitada em lambo seu corpo inteiro até chegar em sua vagina. Muito bem higienizada, cheirosa e com pentelinhos aparados indicando o caminho da felicidade. (uma observação: sou bem criterioso quanto aos sexo oral. Gosto de fazer, mas so faço se estiver com a pepeca nos trinks!!!! 14** ) Ficamos bastante tempo nessa brincadeira, eu chupando e olhando pra ela, que viajava e virava o olhinho.... Depois de algum tempo ela me interrompe pedindo para me chupar de novo. Como ja estava galudão pedi a camisinha e fomos para os trabalhos. Inicio no PPMM para sentir o territorio. pepeca fechada com lubrificação boa! Não fez uso de gel! Depois ela me pergunta a posição que eu curto e peço uma cavalgada, ela ja monta com vontade e vamos fazendo um sexo gostoso. Ela aos poucos vai se soltando e variando as posições, ate eu gozar com ela de quatro rebolando no meu pau...

    Logo após ficamos numa resenha animada, a menina conversa bem, até o fim do tempo.
  • Avatar do usuário
    Gato Guerreiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2012
    Última Visita: 09/07/2023
    Mensagens: 366
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2911 Comentários: 3574
    TDs
    Total
    251 4 0 255
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Gato Guerreiro » 20/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite, Após quatro meses, retorno na minha chaveirinho predileta. O último atendimento ela ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite,
    Após quatro meses, retorno na minha chaveirinho predileta. 24II**
    O último atendimento ela trabalhava na Bella Donna com o nome de Babi.

    Agendamento
    Super tranquilo via zap, marquei com um dia de antecedência.

    Local
    Famoso prédio 156, cabine grande com divisória até o teto, cama de casal e maca no canto, ar gelando, toalha ensacada, sabonete líquido e água quente para quem gosta.

    Amanda
    Minha chaveirinho, uma morena com o rosto muito bonito e uma bunda linda, conforme foto abaixo.

    Amanda Chaveirinho.jpg



    Atendimento
    Chego no horário marcado e sou recebido pela Amanda com delicioso beijo.
    Banho e partimos novamente para os beijos e em sequência começa a cantoria.

    Brinca com o Gato Guerreiro na boca. Oral bem babado e curto por um bom tempo.

    Peço o casaco para o Guerreiro e partimos para a montada invertida, temperado com deliciosos beijos, alternando com sacanagens no pé do ouvido.

    Pulo para o prato principal, Amanda de quatro e Gato Guerreiro entra sem cerimônia, pois conhece bem aquele Rabetão, depois de um tempo ficamos de pé, Amanda colada no espelho empinando a rabeta estava a ponto de gozar.

    Diminuo o ritmo, pois ainda falta comer de bruços, partimos engatados. Amanda de bruços e mais uma sessão de rabeta e depois de ladinho até tomar o cartão vermelho rs.

    Amanda retorna a cantoria, até encher a boca de Guerreiros.

    Banho, pagamento, despedidas e retorno certo na minha chaveirinho. 31**
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 36 visitantes

Ir para