KLASS MASSAGENS - AVENIDA RIO BRANCO 156 / SALA 1439 - 2532-7391
  • Avatar do usuário
    picadura
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/02/2013
    Última Visita: 08/07/2021
    Mensagens: 320
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por picadura » 13/03/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Eu já tinha dito que queria tdzar essa pervinha no link http://forumx.com.br/viewtopic.php?f=18 ......
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Eu já tinha dito que queria tdzar essa pervinha no link http://forumx.com.br/viewtopic.php?f=18 ... ine#p44020 . Então, missão cumprida. :mrgreen:
    Tive de ir hoje ao centro e aproveitei que ia ter um tempo livre e liguei para ela. O estranho é que quem atende é uma secretária, que deu as informações básicas: R$80,00 meia hora (não me lembro os outros valores), na Av. Passos, perto do Detran, no outro lado da Av. Pres. Vargas. Ela me completou o endereço, pediu para esperar 20 ou 30 minutos, porque a Alline tava terminando uma atendimento :? , e subir.

    Chegando lá, a Alline me atende, só de calcinha e soutien :o . Uma gracinha, perfeitinha para quem, como eu, gosta de uma menina mignhon. Ela corresponde ao que está na foto e, para mim, só rolou photoshop para apagar uma tatuagem (nada muito grande).
    Tomei uma ducha, banheiro básico, mas com chinelo ensacado e toalha também. Fomos pro quarto, na verdade, um box, maior do que o normal mas com divisória que não vai até o teto :-o . Não teve muito problema, porque pelo menos no meu atendimento ela estava sozinha. Lá, só um colchão de casal no chão e um espelho. Valeu pelo ar condicionado, porque tava um calor ferrado.
    Ela disse que faz anal, por mais R$50,00, mas como essa não é minha tara, fomos pro abate. Bolagato muito bom, sem camisinha e com umas lingadas gostosas na cabeça do pau :D . A mina é apertada, tem de passar ky até na xoxota (preferia sem, mas fazer o que?) e se entrega legal :ymhug: . Pede pra dar mordidas de leve no bico do peito, que são muito gostosos, pelo menos pra mim, gosto de uns peitos pequenos, toca e deixa tocar xiririca enquanto tá sendo comida e ainda não se incomodou quando eu dedei de leve o cu dela. PPMM, de quatro, por cima, por baixo e em pé, de frente pro espelhinho. Na hora de gozar, avisei e ela de pronto se abaixou e recebeu meus herdeiros não nascidos.
    Só de lembrar, já tô ficando de pau duro de novo.
    Bem, eu considero recomendadíssima e pretendo repetir. Ela disse que esse pode ser o último mês dela labutando, mas eu já escutei essa história antes.
    Boas fodas para todos.
  • Avatar do usuário
    projetista1
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/04/2012
    Última Visita: 29/03/2016
    Mensagens: 806
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por projetista1 » 04/04/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Alininha Estado sólido 8-) Very good http://www.destack.com.br/alline.htm Plaining: :) Meus pr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Alininha
    Estado sólido 8-)
    Very good

    http://www.destack.com.br/alline.htm

    Plaining: :)
    Meus prósitos eram outros, ou outras; mas em uma consulta rápida a minha CLIENT LIST mental, surge a vontade de ficar com essa gatinha, e não desejava planejar nada, já que inicio de mês o planejamento é complexo, uma vez que o dinheiro circula fácil percorrendo em uma via ampla e de fácil acesso.
    Então percorro o meu destino, galudo, saco pesado, com paradas para reabaster meu suposto anseio, compro camisinhas com retardo, e outra normal.

    Me apresento.
    Observo a porta sendo aberta pela suposta telefonista da sala, ela receiosa, abre apenas uma fenda e inicia alguns questionamentos, sobre agendamente, contraponho sobre a possibilidade de atender, até a porta se completamente aberta e a gata me recebe.
    Carinha de sono, manhosinha, aquela garotinha nova do condomínio, sempre rebelde.

    Estipulo condições que narrarei a seguir, por um encontro na qual apresento minhas necessidades, e ela corresponde, concordando comigo.

    BANHANDO NO COLINHO DO MASTER.
    Inicio o meu banho e após executar a minha higiene, começo a chama-la, amor vem, amor vem banhar.
    A gatinha aparece, em uma calcinha vermelha tipo noivinha, aiaiai.
    Me declino, colocando as mãos no joelhos, com o corpo atrás da cortina, olhando a iguaria que apreciaria a seguir.
    Um corpinho raro, mágico, delicado, que se contrapõem com a atitude da gata, ela tem pegada forte, pois nos amassos debaixo de uma ducha fria, ela pega a minha mão e coloca direto em seu sexo, (chamou tanto a atenção que comecei a balançar, e a questionar, será que uma gatinha de 1,5, manequim 34, destruirá um cara de 1,85, 80kg), então começo a chupar forte seus seios e ensaboar a sua bucetinha peludinha, a espumando, e instintivamente a seguro no colo, ai ela se abolou, e a levanto tanto até todo o seu seio (lado direito) ficar por completo em minha boca.

    Ela gelou, ficou com medo, disse que o chão é escorregadio, disse para ficar calma, e ficava rindo dela, é neném quem manda é o papai, desci e pensei, é hoje, o dominante. ;)

    ESCOPO:
    Ela segue a cabine e começa a se secar (eu que deveria seca-la, gosto de secar, disse a ela, mas era tarde), ela disse, na próxima.
    Ela me seca, então me deito, e com a vara veida, peço que se posiciona de joelhos em minha frente para beija-la, e começo a lember teu pescoço seios e costelas, chupadas rápidas e lembidas longas, contudo como o meu saca doia, frente a seu inchaço, com as veias das virilhas em estado de pane (quem é homem já vivencio isto, efeito saco cheio e pesado).

    Então peço um oral na capa, com retardante, (maraton da juntex), e ela não se importou, a gatinha não tem frescura nenhuma, em nenhum momento reclamou e sempre dizia, por que não disse, é só falar, sem dúvida fez o que pode para ajudar, até me informou sobre os efeitos do retardo, que na hora de gozar a pica poderia não responder a contento, mas corri o risco, com receio e leitar rápido, queria bombar muito de qualquer forma. :D

    A gata senta, e o efeito contrario do retardo começa, a virilidade se reduz, e a sentada não estava vamos dizer "animada", conduto a gata se esforça, ela ficou quicando mas com o tronco afastado para trás, com as mãos apoiadas na cama.
    Todavia deu para relaxar um pouco, estava lento, e aproveitei para dedilhar seu clitoris, visível, frente aos cabelinhos da sua xaninha.

    No entanto, mudo de posição, observava que deveria mudar o rumo da foda, então a coloco na posição matadora, PPMM.
    Foi complicado no começo, o pau ficou meia bomba, porém ela passou um gelzinho na buça e o restinho sobre a cabeça da pica.
    Reação rápida. (fim do pré jogo (risos))
    Agora o jogo começa, bombo bonito, um pouco insatisfeito comigo, já que a vara não ovalava como desejava, mas a o meu desempenho e esforço se sobrepõe, delicia.
    A respiração aumenta, e a gata senti, e incentiva, dizendo:
    - vai amor mete, vai amor mete gosto, coloca toda essa pica vai.

    E no momento que a gata começava a gozar, eu interrompo, tanto que notei a ponta da camisinha molhadinha, mas necessitada trocar, então retiro a retardante, limpo a pica com a toalha e coloco a convencional XL.

    Ai moleque, o cenário muda.
    Peço um oral, com direito a lambidas no saco, que estava grudado na base do pau (rs), e a pego agora de 4.

    Momento mágico:
    Rapaziada, essa gatinha de 4, é para poucos, ou poucas gatas tem um corpo tão previlegiado, fico todo arrepiado e com as mãos eletrizada, que bundinha mágica, dei tapas, apertei, derramei amores pelo corpito da mina, e a cinturinha, fiquei ligado no 330V. Dei uma bela varada, constante, espaçamentos iguais, ritmada.
    Suava igual a um porco, o ar condicionado foi para o espaço, e as vezes olhava o entardercer da janela.
    Mágico.

    Por ultimo novo PPMM, com direito a virada selvagem, pois como ela é pequena, poderia dizer, "de fácil manuseio", (risos), sem dizer que ficou toda contorcida, ficou quase um 8.
    A viro rápido e bombo deliciosamente, como a testa estava molhada, começava a cair pingos de suor em seus peitinhos e escorria suor meu sobre ela, e nada de reclamar, e pelo contrário, a gata gostava, então começava a gemer, com a falta de fôlego, tava cançadão, velho depois de um dia punk do trabalho não é mole (os dias não estão sendo fácil, lembro o SOUL HUNTER), ai parece o inesperado:
    A gata pede para gemer mais alto! - e mesmo ofegante pergunto, por que? :shock:
    Adoro escutar um macho gemer. (risos)
    O cenário estava pronto, a vara ovalada, ocupava todo o espaço da xaninha e ficava rusgo na base, com dificuldade de penetração, então tiro a pica e masturbo sobre ela, até leitar rios de porra, foi muita porra. Fiquei até sem graça, mas a gata agiu com naturalidade.

    Bem, levanto algumas nuanceas da gatinha, como que as vezes pediu leitinho, mas disse com carinho que pensei nela e que queria aproveitar o máximo, e ela parou, em suma, são situações fácil que nada como uma leve doutrinação para que a mina melhore com o passar do tempo, já que a gata conhece bem o mercado do sexo no RJ. B-)

    Dica 1:
    Na rede brasil, as 20:00h, na sessão animada está passando os Thundercats, show de bola.

    Dica 2:
    Vinho: Valduga - Leopoldina, 2010, malbec, (no início poderá notar que o vinho seja comum, mas com a oxigenação ele melhora e no final fica aquele gostinho de quero mais, muito bom (bem, fiz uma explicação fácil)).

    Repeteco: SIM SENHOR, EM BREVE SENHOR, RECOMENDO TAMBÉM SENHOR. :thumbup:

    Abraços,
  • Avatar do usuário
    bilaboy
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/04/2014
    Última Visita: 20/08/2014
    Mensagens: 2
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por bilaboy » 07/08/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Vamos lar, venho aqui deixar os meu comentários sobre essa dupla!nossa que garotas aquelas, Vim ash...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Vamos lar, venho aqui deixar os meu comentários sobre essa dupla!nossa que garotas aquelas,
    Vim ash fotos no klass massagens escolhi a dupla cris e aninha marquei para as 16h da ultima sexta-feira, chegando la me atendeu uma linda moça que disse que era a recepcionista, me levou ate o quarto ate que era bem aconchegante, com cama de casal, tinha ate uma maca, toalha ensacada, chinelo perguntou se iria tomar um banho, enquanto as meninas se arrumavam, disse que sim, estava bem tirando as minhas roupas elas chegaram me deram beijinhos
    No rosto, a safadinha da aninha me levou ao banheiro, achei padrao mas limpo tomei a ducha deixei minha pica bem cheirosa, cheguei no quarto perguntaram
    Se queria uma massagem para relaxar disse que sim, ate que fazem uma massagem legal parti para o ataque, pedi para elas namorarem para mim, nossa o que era aquilo uma coisa de louco, elas se pegam firme minha pica ficou louca nao me aguentei meti
    Na bucetinha da cris que por final e bem apertadinha, tive que mandar leite que nao aguentei, gosei bem gostoso logo na sequencia veio a aninha mi chupando e engolindo minha pica lembendo meu saco num vai vem ate a pica ficar na brasa botou a camisinha sentou gostoso, botei de quatro e meti no cuzinho bem apertadinho ela sentou e joguei o leite na boquinha a safada mamou tudinho.
    Misaao cumprida gastei 250, 00 + 50 do anal dinheiro bem gasto . Valor do sexo 30 / 100 40/130 1h/150 ja estao aceitando cartao e entrei em uma promoção . 41** 23** 23**
  • Avatar do usuário
    rovina
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/11/2012
    Última Visita: 12/07/2015
    Mensagens: 219
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por rovina » 12/08/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estava com a Alline há algum tempo na minha lista sem ter chance de conhece-la mas finalmente apare...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estava com a Alline há algum tempo na minha lista sem ter chance de conhece-la mas finalmente apareceu a oportunidade.
    Como sempre liguei para marcar, sem problemas, tudo acertado fui para o seu privê no Edifício Av. Central e ao chegar fui recebido pela própria.
    Sorridente e simpática me recebeu com um beijinho e me levou para uma cabine com colchão em vez de maca como eu havia solicitado.
    Ela é bem como nas fotos, uma mulher toda mignonzinha, pequenininha (o anúncio diz ela ter 1,58 m mas na verdade tive a impressão dela não ter mais do que 1,50 m!rsrs), corpinho perfeito com tudo em cima, barriga zero, peitos pequenos e naturais como gosto e uma bundinha de enlouquecer...
    Banho tomado pulamos a parte da massagem e nos atracamos com muitos beijos na boca e amassos.
    Se no tamanho ela é pequena, na foda ela é gigante......
    Beijou meu corpo todo até cair de boca no meu pau sem capa e sem qualquer frescura, boquete de alta qualidade e também sem pressa alguma.
    Pau encapado fudemos de todas as formas sem qualquer frescura dela que apesar do tamanho aguentou muitíssimo bem o tranco e tive um fodaço com direito a cu e gozada na boca com muita disposição pra fuder e agradar!

    Excelente!

    Há tempos não pegava uma terapeuta tão liberal.
    Ainda rolou um rápido, mas nem por isso pior, segundo tempo....

    Ou seja, 1 hr com 2 gozadas por R$ 150,00 + R$ 50,00 do anal.

    E valeu cada centavo!

    Repeteco certo.
  • Avatar do usuário
    nathan
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 29/06/2014
    Última Visita: 05/09/2019
    Mensagens: 853
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2 Comentários: 584
    TDs
    Total
    31 0 2 33
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por nathan » 26/08/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado essa semana. Depois dos comentários acima, fiquei curioso em desbravar essa ninfetinha...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado essa semana. Depois dos comentários acima, fiquei curioso em desbravar essa ninfetinha. O local situa-se no 156 da Rio Branco, possui uma cama grande, ar condicionado central e fraco (estava quente no dia) e banheiro fora do quarto. A higiente do local é boa, mas a estrutura deixa um pouco a desejar.
     
    Foi a própria Aline que me recebeu e me encaminhou para o quarto. As fotos da gata nos comentários anteriores correspondem à menina. Rolou photoshop para mascarar as tatuagens (nada que incomode). A gata é pequena, MAS GIGANTE NA CAMA, daquelas que você pega no colo e usa todo o espaço do quarto segurando-a. Seios pequenos, bundinha durinha. Os cabelos não são tão longos como nas fotos.
     
    Após nossos banhos, ela reaparece com uma micro saia e sutiã transparentes pretos e já começamos a trocar beijos (ela se entrega gostoso) e a conhecer nossos territórios. Na cama, parti para uma mamada deliciosa nos seus pequenos peitos e depois naquela bucetinha, diga-se de passagem, limpa, cheiro, depiladinha e suculenta.. Ela retribuiu com um oral delicioso, profundo, babado e ritmado. Nesse momento, você ver a desenvoltura da menina, pois, aos poucos, ela começa a virar o corpo e partimos para um 69 delicioso. Adoro iniciativas rs.
     
    Camisinha colocada fomos para o fight, mas antes ela usou um lumbrificante, pois a danada é apertadinha mesmo. Rolou cavalgada, de 4, ppmm, todas com muita pressão e ela pedindo mais e mais força (ela é pequena, mas não quebra e gosta da pressão, ou seja, você vai mandar ver, ficar sem fôlego e ela continuará inteirinha - experiência própria rs). Pedi pra gozar na sua boca e não houve restrição.
     
    Durante o descanso, você conhece uma gata com uma boa conversa, atenciosa e gentil. Foi um bom investimento.
  • Avatar do usuário
    El Cabo
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 07/01/2014
    Última Visita: 25/08/2018
    Mensagens: 124
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1 Comentários: 265
    TDs
    Total
    42 5 5 52
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por El Cabo » 07/02/2015

    Estava de olho nas fotos da Fernanda Valle há vários dias nos sites Espaços Terapias e Terapia...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [PISADA DE BOLA]


    Estava de olho nas fotos da Fernanda Valle há vários dias nos sites Espaços Terapias e Terapias Online (http://www.terapiasonline.com.br/Fernanda-Valle). A menina tem o perfil que eu adoro pois é novinha e possui um corpo e rosto que parecem lindos. Animado pelo TD do confrade acima, liguei ontem para a Klass e pedi para agendar com ela para o dia de hoje. A menina que atendeu me disse que ela não trabalhava mais lá. Desliguei e mandei uma mensagem de whatsapp para o número de celular dela perguntando se ela não poderia agendar comigo. Ela me respondeu pouco tempo depois e disse que poderia, e então me passou os valores e perguntou se eu iria mesmo porque ela iria para o centro apenas para isso. Eu respondi que sim, que iria com toda a certeza, e que inclusive mandaria outra mensagem pouco antes do TD para que ela ficasse segura. Ela se despediu com um "Obgd amoo" e assim fiquei tranquilo achando que hoje iria degustar essa ninfeta. Uma coisa que achei estranha é que ela me passou o endereço exatamente do prédio da Klass Massagens, mas disse que depois enviaria o número da sala. Aí eu imaginei que ela estivesse trabaphando no mesmo prédio só que em outra sala, já que a menina me disse ontem que ela não trabahava mais lá. Enfim, hoje acordei e cerca de uma hora e meia antes do TD enviei a mensagem para ela no whatsapp perguntando se estava confirmado e pedindo o número da sala. Simplesmente ela não respondeu e eu liguei pra ela algum tempo depois e ela não atendeu. Faltando meia hora para dar o horário que marcamos, resolvi como quem não quer nada ligar para a Klass perguntando se a Fernanda estava por lá. A menina que atendeu me disse que ela trabalhou hoje, mas que já tinha ido embora. Aí eu não entendi nada mesmo!!! Fiquei puto com a situação e mandei uma mensagem para o whats da menina e disse educadamente que ela podia ter respondido, que se ela não poderia bastava mandar uma mensagem e estaria tudo tranquilo. Algum tempo depois ela me responde e disse que não foi porque não sabia e eu iria mesmo (como????) e que não tinha meu número para confirmar. Eu disse a ela que bastava responder a mensagem que mandei para o whatsapp dela e então ela me disse que tentou ir, mas nao acordou e que tinha perdido meu número e perguntou se eu queria marcar para a semana que vem. Claro que essa desculpa dela não cola, mas eu nem quis insistir mais, disse que apenas se ela desse certeza, mas realmente não sei. Não entendo porque isso, é tão mais fácil a sinceridade... Além do mais, essa história da clínica de falar em um dia que ela não trabalha mais lá e no outro que ela foi trabalhar me deixou bolado... É isso, confrades, pensem bem antes de ligar para essa clínica! Abs
  • Avatar do usuário
    El Cabo
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 07/01/2014
    Última Visita: 25/08/2018
    Mensagens: 124
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1 Comentários: 265
    TDs
    Total
    42 5 5 52
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por El Cabo » 09/02/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confrades, Depois da situação relatada no sábado, eu acabei remarcando com a Fernanda para a ta...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confrades,

    Depois da situação relatada no sábado, eu acabei remarcando com a Fernanda para a tarde de hoje, pois realmente gostei muito de suas suas fotos e de seu perfil e também achei que era justo dar outra oportunidade para a menina, pois imprevistos podem ocorrer, ainda mais se tratando de um dia de sábado, que em geral as terapeutas não costumam trabalhar. O que me animou também foi o fato de que a própria Fernanda mandou uma mensagem no zap pra mim perguntando se estava certo, o que achei uma atitude legal. Dessa forma, me arrumei e partir para a Klass, sala que não conhecia. Ao chegar lá, quem abriu a porta para mim foi a Lolla, que é uma gata, bem mais bonita até do que nas fotos! (http://www.terapiasonline.com.br/Lolla-Centro). Ela me encaminhou até o quarto e pouco depois para o banheiro para que eu pudesse tomar a ducha. O quarto da casa me agradou muito, pois é bem iluminado, não é muito pequeno e possui uma cama com um colchão ótimo. Já o banheiro é apertado, mas nada que seja um problema. A única coisa que não gostei foi da toalha que não era ensacada e estava com uma mancha que parecia sujeira, mas nem pensei muito nisso. Saí do banheiro e a Fernanda já estava me esperando do ladode fora e juntos fomos para o quarto. A menina é exatamente como o confrade sobonito relatou há alguns dias. Ela é exatamente como as fotos mostram! Uma ninfetinha linda com o corpo todo no lugar, magra, sem nenhuma barriga, peitos pequenos durinhos com um piercing em forma de barra no seio esquerdo ( o outro ela deve ter tirado, pois não vi), um piercing no umbigo e uma bundinha também toda durinha com uma marquinha de biquine que dá muito tesão! Ela usava uma bermudinha e parecia realmente aquela garotinha de 18 anos que a gente vê na rua e fica louco! Tentei dar um beijo nela tentando pular a massagem, mas ela me pediu para deitar e eu resolvi não forçar, pois ela está começando na profissão (parece que trabalha há um mês na profissão apenas) e resolvi deixar rolar no momento mais adequado. A menina pegou o creme e começou a espalhar por minhas costas, mas ficou claro que ela ainda não possui a técnica e portanto eu fiquei apenas parado esperando o momento de virar para começar o que realmente eu queria. Conversei um pouco com ela enquanto ela fazia os movimentos com as mãos em minhas costas e depois de poucos minutos virei, me sentei na cama e comecei a beijá-la. A menina beija realmente como uma namoradinha e esse foi um ponto alto de todo o atendimento. Pedi para ela se levantar, continuei a beijá-la, passei a mão por seu corpo e aos poucos fui tirando sua roupa e chupei por algum tempo seus seios. Pedi para que ela virasse de costas para mim fiquei me esfregando naquela bundinha e a aquela visão linda fez com que meu pau ficasse duro feito pedra. A menina então pegou a camisinha, botou no meu pau e me chupou. Confesso que não sinto quase nenhum prazer em boquete com camisinha, mas como meu pau estava muito duro, não liguei muito e tentei curtir o momento. A chupada da menina é bem suave, mas não foi ruim. Mas como estava doido pra meter, pedi para ela ficar de quatro e bombei bastante nessa posição, curtindo muito a visão daquela bundinha de ninfeta na minha frente. Acho que fiquei uns dez minutos com ela de quatro, acelerando e diminuindo os movimentos, beijando suas costas e até um pouco de sua bunda enquanto metia, e às vezes pedia para ela rebolar. Uma coisa que o confrade sobonito disse e que realmente ocorreu é que ela não fala muito, e bem silenciosa. Não esperem gemidos, pois eles são quase inaudíveis! A menina é tímida e tem um jeito total de iniciante, mas achei que ela estivesse curtindo pelo fato dela várias vezes apertar o lençol da cama bem forte com as mãos e sussurrar baixinho. Depois resolvi pedir para ela se virar e deitar de frente pra mim, e aí fiquei também mais um bom tempo assim, e fiz muito esforço para não gozar, pois a sensação era boa demais. Demos uma parada, ela perguntou se podia pegar uma água, eu disse que tudo bem, e depois que ela voltou eu estava deitado com as pernas para fora da cama e pedi para ela sentar de costas para mim, e ela me atendeu prontamente e quicou assim por algum tempo. Depois ela se virou de frente e após um tempinho assim pedi para ela ficar de quatro na beirada da cama enquanto eu metia em pé. Fiquei olhando fixamente pra marquinha dela e finalmente gozei um tempo depois. Conversamos durante um tempinho sobre assuntos diversos e a Fernanda foi sempre muito simpática e contou um pouco sua trajetória recente na profissão. Depois de um tempo ela perguntou se podia botar a calcinha e eu disse que antes queria fazer uma coisa e pedi para ela se deitar de novo. Então voltei a beijá-la de cima até chegar na bucetinha dela, toda raspadinha, que eu havia deixado passar no primeiro round. Chupei durante uns bons minutos e meu pau deu sinal de vida de novo. Assim perguntei a ela se podia botar a camisinha de novo para terminar no PPMM e até pensei que ela fosse dizer que não, mas ela disse que podia e então eu bombei mais alguns minutos até jorrar o pouco de leite que restava. No final, conversamos mais durante alguns minutos, e quando eu olhei para o relógio vi que já havia passado mais de uma hora, e então tomei outra ducha,me arrumei e parti. Para finalizar: o atendimento da Fernanda na minha opinião foi ótimo e, nesse sentido, quero parabenizá-la, pois não reclamou de nada em momento algum, aceitou tudo que pedi e não soltou nenhuma daquelas frases soltas de GP's mais rodadas. Nesse sentido, quero fazer justiça com a menina, pois apesar do contratempo que relatei anteriormente, ela me compensou muito bem. Entretanto, quero ressaltar que a Fernanda ainda é muito nova no ramo, é bem iniciante mesmo e segue todos os protocolos ainda de forma mais rígida (massagem no início, boquete encapado), e tem um jeitinho mais quieto. Quem gosta daquelas meninas mais experientes, com um jeito mais safado, e inclusive de algo mais hard, talvez tenha uma opinião diferente da minha. Essa menina possui um estilo de namoradinha que a gente com calma e de forma suave vai conhecendo e curtindo. Devo voltar o mais rapidamente possível para um TD com a Lolla! Abs
  • Avatar do usuário
    João Neto
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/11/2014
    Última Visita: 12/02/2023
    Mensagens: 218
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 84 Comentários: 130
    TDs
    Total
    24 1 1 26
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por João Neto » 01/04/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    O DIA QUE CONHECI A CASA POR ACIDENTE Andanças pelo centro do Rio, fui no psiquiatra pegar minha re...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    O DIA QUE CONHECI A CASA POR ACIDENTE
    Andanças pelo centro do Rio, fui no psiquiatra pegar minha receita de antidepressivos, e lá chegando
    uma fila de loucos aguardando sua vez. Vai demorar - diz a recepcionista. Aproveitei e fui tomar um
    café. Quando pego o elevador me entra uma loirinha deliciosa, com vestidinho, e aquele tipico cheiro
    e cara de PUTA 02** . Quem é da jogada conhece puta de longe, era bem gata, depois olhando o site descobri
    que se trata dessa aqui:
    http://klassmassagem.com.br/suzanne_16. ... type=large
    Não é fotogênica, mas pessoalmente é linda. Já surrados vinte e poucos anos, o que eu sou muito exigente,
    me daria a planta para uma ninfetinha. Segui os passos da jovem que saiu no mesmo 14 andar. O destino é tão
    lascivo comigo que o antro fica do lado do consultório médico e do consultório de psicologia. Mas, como já diria
    um amigo meu: -"psicólogo de pobre é puta!" Fui averiguar o local, pois poderia estar equivocado. Porém, uma
    preciosa dica me deu a entender que aquilo era uma casa de massagem. Me sai uma daquelas negonas que vende
    quentinha nos muquifos TRASH do centro. Ninguém come aquelas quentinhas a não ser PUTA. 17**
    Do nada me passam dois caras de terno e gravata, tocam a campainha e são recebidas por uma jovem, que puta que os
    pareou. Era o que eu queria:
    http://klassmassagem.com.br/fernanda_22 ... type=large
    Novinha, ninfetinha, toda timida.
    Mas ainda me faltava coragem. Fui ao consultório, voltei e não teve jeito, toquei a campainha. Me aparece a suellen enrolada
    em uma toalha dizendo: -"Entra!"
    Pronto! Lá estava eu, prestes a comer a loirinha do elevador ou a novinha Fernanda.
    Porra nenhuma, só tinha uma negona e a Elisa disponíveis. 43**
    Tentei arrumar um MIGUÉ pra sair fora, mas Elisa foi logo me beijando, beijos de boca aberta, suculentos, que fizeram o BUCO virar LEMBRANÇA DE PERNAMBUCO! 24** .
    Ainda tentei enrolar dizendo que não tinha os 150 disponíveis, que iria e voltava depois, mas não teve jeito, baixou pra 100.
    Ambiente confortável, toalha limpa, mas o banheiro deixa a desejar. Foda-se! Tomei um banho rápido, me sequei, fiquei lá deitado no tatame, ouvindo uma música suave, com aquele cheirinho de incenso, quando me chega Elisa. Uma loira gauchona, toda cavala, peitão, bundão. Começa a deslizar a mão pelo meu corpo, seguindo para uma mamada espetacular, depois voltando com beijos molhados na boca, batendo uma punheta. A seguir, encapando o distinto, e cavalgando suavemente ao som da música, deixando o prazer nos envolver, tipo dois namoradinhos. Meti muito naquela buceta carnuda. Confesso que não é o tipo de mulher que curto, mas ainda assim não deixou a desejar, foi hipercarinhosa.. Continuei metendo, até que não aguentei e gozei dentro. Mesmo depois de gozar, meu tesão continuava, e continuei socando mais um pouco até que desfaleci pro outro lado.
    SE REPETIRIA O TD?
    Talvez, porque ela é muito deliciosa, mas meu alvo são Suzanne e Fernanda.

    AVALIAÇÃO: 8,0
    VALOR: 100 DILMAS POR MEIA HORA.
    "Quisera eu ter o poder de mudar este país, seria explendido. Porém, como não possuo tal virtude, entrego este país aos nobres estudantes e viverei minha vida em prol do hedonismo, culto ao corpo e a luxúria. Vim ao mundo para duas coisas: filantropia e prazeres mundanos."
  • Avatar do usuário
    Raul
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/10/2014
    Última Visita: 23/02/2016
    Mensagens: 31
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4 Comentários: 108
    TDs
    Total
    23 2 2 27
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Raul » 08/04/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Galera boa noite , olhando as fotos da Fernanda não resisti e liguei pra ela e marcamos A MENIN...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Galera boa noite , olhando as fotos da Fernanda não resisti e liguei pra ela e marcamos

    A MENINA: identica as fotos , ninfeta , linda de rosto , falsa magra , bumbum empinado e bem duro de academia , xota apertadinha e cheirosa depilada , seios pequenos com um pircing
    tb tem outro pircing no umbigo e uma parada dentro do nariz . 24II**

    O LOCAL : banheiro limpo , com box , cama grande e tb tem maca , acho q vale a pena pelo local , bem limpo 31**

    FIGHT: Ela começa na massagem passando um creme e espalhando , muito gostosa suas maos passando pelo meu corpo, adorei a massagem , quando eu viro ela vem por cima ainda de vestido e me da um beijo de lingua maravilhoso 36** gamei na hora e vou passando a mão nela e beijando sua boca , e ela vai beijando meu corpo todo , ai eu pedi o oral e ela deitou do meu lado e pediu pra eu chupa la q xotinha delicia !! 24II** cheirosa , limpinha , fiquei ali um bom tempo até sentir ela molhadinha ... aí que veio um ponto negativo ela "esqueceu" de chupar meu bilau 54** quando pedi o oral ela ficou de 4 e me deu a camisinha , vou acreditar q ela não entendeu 70** com aquela visão na minha frente comecei a chupa la de 4 seu cuzinho é uma delícia , linguinha no cu e na xota q gostoso... coloquei de 4 e mandei ver 72** 72** 72** depois no ppmm ela me agarrou e me beijou e arranhou minhas costas , como sou solteiro nem liguei e deixei ela me arranhar , ela foi se envolvendo e me beijando aumentei a pressão e gozei com ela me abraçando 52** 52** 52**

    RESUMO: Ninfeta gostosa que se entrega , só não gosta de fazer boquete , mas valeu cada centavo e espero repetir 65**
  • Avatar do usuário
    Marcelo Negrao Rj
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/03/2015
    Última Visita: 23/12/2017
    Mensagens: 14
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 8
    TDs
    Total
    10 1 0 11
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Marcelo Negrao Rj » 09/04/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confrades boa noite... Andando pelo centro hoje, resolvi fazer um TD com a Erica Ravach(Erica Ferra...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confrades boa noite...

    Andando pelo centro hoje, resolvi fazer um TD com a Erica Ravach(Erica Ferraz), a tempos estava de olho nesta "PaniCat Turbinada"!! 14**

    Liguei pra ela, muito simpatica, voz gostosinha de ouvir, e tal...perguntei sobre o atendimento e o local, ela prontamente me respondeu informando ate que havia acrescimo para o anal. Marquei o horario e parti pro TD.

    Ao chegar la no "Palacio do Prazer" Avenida Central 156...kkkk 70** 70** 70** , fui recebido por uma recepcionista muito simpatica, loirinha, normalzinha, mas me pareceu conhecida, me perguntou se ja tinha agendado com alguem, informei: Erica Ravach.
    Ela me encaminhou pra uma salinha aconchegante, com um colchão no chão e musica ambiente, me disse pra esperar que ia chamar a menina. Aguardei uns 2 minutos, e ela entrou, confrades que MULHERÃOOOO fiquei sem ação... 54** Ela é mais gostosa ao vivo..PQP !!!! Não sabia se olhava para os peitos, para as coxas, para a bunda...ta perdidinho....uauuuuuuuuu 54** 54** 54** Ela simpatica sorriu e me perguntou: " E ai agradei a voce?" quase sem fala disse: "sim" tava abobado que mulherão!!!!
    Ela disse se ajeite ai que eu ja volto, pra te buscar, nunca tirei a roupa tão rapido na minha vida!!! 25** 25** 25** 25** 25** 25**
    Ela voltou e perguntou se eu queria um banho, aceitei, no banheiro sabão liquido e toalha ensacada, banheiro limpo e cheiroso(ponto positivo). Voltei pro quarto, Erica disse que ia se arrumar e ja voltava, demorou uns 10 minutos..mas quando voltou, mostrou porque demorou..babydoll pretinho, cacinha pretinha e salto alto (com a licença do palavrão confrades: CARALHOOOOOOOO), tesão na hora!!!
    Cheirosa e deliciosamente sexy, partimos pro namoro, foi tirando o babydoll devagarinho e se esfregando, aquela mulher é uma delicia confrades, estilo PANICAT, e muito carinhosa, nada mecanica, se esfregou gemendo, peladinha sem calcinha, buceta depilada, segurando no garoto, ja mandou pra dentro devagar e gostoso...sem capa...uauuuu.
    Depois de um tempo ela virou e ja mandou, "me come de 4 amor, mete em mim mete!!"
    Tarefa pedida e tarefa cumprida...coloquei o capotee soquei...confrades que buceta..peitos durinhos (siliconados) uma delicia...ja explodi na primeira!

    Depois de um papo rapido, fomos pra segunda, ela sentada e uma visão maravilhosa...marquinha de biquini, enfiada na bunda...delicia, quicava a vera...gemia muito...e rebolava pra caralhoooo...conclusão explodi denovo!!

    Nos despedimos...e a certeza de um segundo TD, pra provar aquele anal que promete!!!

    TD POSITIVAÇO!!!!
    Marcelo Negrão Rj
    Avaliador de Terapeutas Profissional
    Registro 69

    "As melhores fodas sempre vem de onde se menos espera..."
  • Avatar do usuário
    oh yes
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/01/2014
    Última Visita: 21/08/2016
    Mensagens: 19
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por oh yes » 03/05/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Érica Ferraz: a gata escolhida. Klass Massagens: seu habitat. Prédio 156 da Rio Branco já conheci...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Érica Ferraz: a gata escolhida.
    Klass Massagens: seu habitat.
    Prédio 156 da Rio Branco já conhecido - Local arrumado - cabine/quarto com colchão no chão
    Morena - Cavalona com mais de 30 - Gostosa
    Mamadeira: Seios siliconados.
    Beijo: Beijou direto e cada beijão.
    Depois do banho sarradas no aquecimento.
    Oral: babado e sabe o que faz.
    Bunda: Bundona pra cima tesão alto.
    Xota: Coloquei na xota dela.
    Muita pirocada com ela d4.
    Depois cavalgou quicando.
    Fiquei de olho no cú com ela de 4 e informou a taxa de 80.
    Negociei e saiu por 60.
    Anal: cuzão que engole a piroca.
    Finalizada: Fodão e pra terminar pedi pra soltar na boca dela e fui atendido.
    Tomei meu banho satisfeito.
  • Avatar do usuário
    Zoiudo
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/06/2013
    Última Visita: 29/10/2018
    Mensagens: 69
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Zoiudo » 21/05/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Tainara, Fui na Klass estes dias. Já estava de olho nas fotos da Tainara. É mais magra que nas fot...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Tainara,
    Fui na Klass estes dias. Já estava de olho nas fotos da Tainara. É mais magra que nas fotos mas nada que desabone. é muito simpática e comunicativa. Começou com uma massagem de quem conhece da coisa e logo depois uns carinhos instigantes. Mulher nova, bonita e carinhosa faz um homem gemer sem sentir dor.
    Beija bem, fode bem. Quer mais? Pede, o não você já tem.

    http://klassmassagem.com.br/tainara_24. ... ype=large#
  • Avatar do usuário
    rpdr
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/08/2015
    Última Visita: 13/10/2015
    Mensagens: 3
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 1
    TDs
    Total
    2 1 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por rpdr » 13/10/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Não sei como ainda não tinha topico dessa casa, pelo queeu fiquei sabendo era outro nome, e mudara...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Não sei como ainda não tinha topico dessa casa, pelo queeu fiquei sabendo era outro nome, e mudaram pra Klass Massagem, e eles já estão lá ha um ano acho.
    Enfim, eu fiquei sabendo que a perva da Pamela estava atendendo nessa casa, e fui atras pq n sou bobo.

    A casa:
    Não tem recepcionista. A própria menina que te atende na porta, e o horário é agendado. Sou encaminhado até o quarto, e gostei muito da discrição, ela fechava todas as portas de modo que eu passasse pelo corredor sem ver outros clientes, nem eles me verem, e nem ver nenhuma das outras meninas que ficam na casa, por isso não sei nem quantas meninas trabalham na casa. Fui encaminhado para um quarto com cama de casal e maca, luz apagada e um abajur aceso, ela tinha colocado música pra tocar, uns rockzinhos romanticos, o que aliado ao seu estilo cria todo um ambiente diferenciado. Paguei no débito, ela não aceita crédito e tem sua própria maquininha (pontos para ela), me da uma toalha ensacada e parto para o banho. O banheiro é limpo, água quente no chuveiro, quando saio do banho, ela me encaminha de volta pro quarto com toda discrição, pede que eu aguarde e logo volta. Noto que ela colocou outro lençol em cima da cama, depois me disse que ela mesma tras o seu proprio lençol. (mais um ponto pra ela)

    A garota:
    Eu já tinha escrito outro TD dela num motel, e ela é deliciosa, bem fiel as fotos, pode ir sem medo. O cabelo dela tem uns reflexos um pouco roxos, ela não é magra, é toda grandona, tudo grande exceto os peitos, tudo na medida certinha, continua uma delícia, fora que sabe conversar e é super simpatica.

    O fight:
    Ela beija com vontade, e logo me deita na cama e abocanha meu pau. Ela chupa com muita vontade e fica bastante tempo fazendo, até eu pedir pra chupar ela também. Ela geme muito gostoso, e logo fodemos loucamente com ela de quatro, aquele rabão na minha cara, olhei aquele cu piscando e perguntei se ela fazia anal, e ela disse que era 80 reais além do que eu ja tinha pago, e só finalização. Eu ja tava dentro daquela buceta deliciosa que até esqueci o cuzinho, ela gemia, gemia, eu tocava no grelo dela enquanto metia, até que gozamos juntos.

    Depois que eu gozei, tinham passado uns 40 min e ela ficou deitada comigo tipo namoradinha mesmo conversando sobre mim, ela sempre atenciosa, cumpriu direitinho uma hora. Tomei banho e rua.
  • Avatar do usuário
    cavagaldura
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/08/2013
    Última Visita: 12/09/2017
    Mensagens: 13
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por cavagaldura » 14/12/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Amigos putanheiros, Relato da aventura do Fim de Semana pós 13º Agendei com a morena Kelly para ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Amigos putanheiros,
    Relato da aventura do Fim de Semana pós 13º

    Agendei com a morena Kelly para a ultima terça feira. Fiquei curioso ao ligar para a casa e ser atendido com muita simpatia e carisma. Peguei o último horário disponível, como de costume, pra fechar com chave de ouro. A casa tem fácil localização e é bem discreta. Subi, e ao tocar a campainha já fui atendido pela gata, que me recebeu me dando um selinho e já demostrando sinais de putaria, que já fizeram eu ficar de pau duro ali mesmo na recepção. Me levando ao quarto, pedi que começasse com uma massagem para relaxar. Me ofereceu uma ducha, aceitei e lá fui. Tudo bem rápido, banheiro bem arrumado, limpo. Tudo certo! Voltando ao quarto, deitei e pedi a massagem. A garota foi bem solicita e bem sensual. Utilizou uns cremes bem legais e conversou enquanto massageava. Tudo muito natural e sadio. Não amaciou bife, uma ótima massagem. Virei para que pudesse dar continuidade a massagem e a gata já veio de boca no garoto.. Que já latejava olhando para seu considerável rabo.. Mamou bem direitinho. Garganteou, engasgou com vontade, e lustrou a chapeleta na pressão. Um belo boquete,após isso, Kelly ficou peladinha, e eu parti pro oral. Chupei todo aquele peitinho, mediano. Dei umas mordidas no grelo, e vi que a gata gostou, linguei a xota por um bom tempo, e já queria atolar a rola na morena.
    Pedi a borracha e a gata veio me entregar, poxa Kelly, podia ter colocado também! Faltou atenção!! Mas continuei, emborrachei o boneco e segui, a caminho da xoxota. Apontei a pika, e coloquei só a cabecinha. A gata fez pressão com a xota, dando umas pulsadas, pedindo pra ser comida. Não resisti e coloquei tudo pra dentro. Revezando entre longas estocadas e movimentos mais rápidos, a gata pedia pra meter. Trocamos de posição, deitei ela veio cavalgando. Seu rabo batendo no meu saco durante as quicadas me dava um tesão do caralho. Prendeu meu pau algumas vezes, e gemeu que nem uma putinha. Tudo muito gostoso, hora da leitada Final.
    A gata veio para mim, pedindo leite, coloquei a gata d4 e ficamos ali na fodelanca até que o leite veio na borracha. Dei alguns tapas em sua bunda, e umas cuspidas no seu cuzinho. Mas quando o leite veio, a gata prendeu meu pau, e ficou rebolando me dando mais vontade ainda de estourar aquela bucetinha apertada e quente.
    Depois do momento de recuperação pós foda, fui para a ducha, um banho quente para sair novo em folha e a despedida com um breve papo e alguns beijos, a gata pediu para que voltasse, e atenderei seu pedido em breve. pagamento e RUA!

    Considerações finais da gata: Bem mais bonita do que nas fotos, gosta de um hard, faz tudo na cama, gosta de fuder, e faz com vontade. Indico e recomendo!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Mort-EdMort e 40 visitantes

Ir para