KLASS MASSAGENS - AVENIDA RIO BRANCO 156 / SALA 1439 - 2532-7391
  • Avatar do usuário
    kadinho
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/01/2015
    Última Visita: 27/09/2018
    Mensagens: 136
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 98 Comentários: 263
    TDs
    Total
    30 5 0 35
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por kadinho » 31/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ola confrades, voltando a postar alguns TD. Liguei e marquei com a Priscila para a parte da tarde po...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ola confrades, voltando a postar alguns TD. Liguei e marquei com a Priscila para a parte da tarde pois eu estava com tempo livre no Centro.
    Chegando no local fui recebido por outra garota e me colocou na cabine. O local é maomeno padrao Centro.
    Chega a Priscila, igual as fotos, achei bem gata, ela tava com uma roupa parecida com a das fotos. Me ofereceu toalha para o banho e fui rapidinho pois estava com o tempo limitado.
    De volta a cabine ja deitei e ela ao lado, parti logo para a pegação e mamar naqueles meloes que ela tem. Beijamos muito e ela parece meio timida, nao fala muito. Fui para a buceta que é muito carnuda e com o certo grelo avantajado. acho que fiquei ali uns 20 minutos. Ja emendamos um 69 e ficamos assim mais um tempo. Botei de quatro e tome rola. ela aguenta bem mas eu nao aguentei nem cinco minutos ja gozei.
    Banho de saida, pagamento e tchau.
    Achei a garota bonita, com louvor para os peitao e buceta carnuda.
    Positivo e volto quando puder.
    Valeu
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/priscila/
  • warwickrio
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por warwickrio » 16/02/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Primeiro TD negativo que posto, explicarei os motivos. Em primeiro lugar a menina é bonitinha, bun...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Primeiro TD negativo que posto, explicarei os motivos.

    Em primeiro lugar a menina é bonitinha, bundão, peitão.

    Seus atributos são o porquê de eu postar negativo: ela mesmo com tudo isso conseguiu ser um TD ruim.

    Transa mecânica, beijo quase selinho de pré adolescente.

    Já tinha visto a foto dela pelo site e tinha curtido. Chegando lá fui atendido por ela, quis conhecer as demais meninas (tem algumas interessantes fisicamente) mas escolhi a Priscila. Afinal, já a tinha visto pelo site e estava afim de ver qual era.

    Daí pra frente foi desastre. Iniciamos num oral meu nela (pq se dependesse dela ficaríamos deitados conversando)! Depois pedi que ela me chupasse onde iniciou um boquete mecânico e sem graça. Visto que estava sem graça falei pra fazermos um 69 e ela se negou! Ou era um ou outro.

    Comecei então um PPMM com ela olhando para o além. Confrade raiz nem assim desiste da batalhe e já que estava ali, forcei a concentração p n desistir.
    Confrades, não tem sensação mais escrota que estando com uma menina bonita de rosto e corpo pela primeira vez e ter que imaginar mil coisas fora dali pra ter prazer.

    Não me falta higiene, entendo que alguma química é necessária (com ela não rolou), mas estamos no ramo de profissionais e isso faltou: profissionalismo.

    Nunca me imaginei escrevendo um TD negativo (esse é o 1o). Mas achei importante alertar aos confrades de uma possível decepção.

    A casa tem boa estrutura e as demais meninas podem ser mais interessantes. Mas com a má impressão que tive, acho dificil voltar na casa (na priscila é impossível).
  • Avatar do usuário
    Cotrim
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/11/2013
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 312
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1530 Comentários: 1705
    TDs
    Total
    67 2 2 71
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Cotrim » 11/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Quarta, 7 março 18 Bruna – Klass – 150,-1h . Espetáculo de garota. Positivo é pouco Um show...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Quarta, 7 março 18

    Bruna – Klass – 150,-1h . Espetáculo de garota. Positivo é pouco

    Um show de menina, gata bonita, pele branca, deve ter uns 21 anos, tipo 1m64, corpitcho de patricinha Zona Sul bem sacaninha, cabelão preto bem tratado, coxas carnudas, xota raspadinha, tudo no lugar e tudo natural.

    Educada, beija gostoso, não desgarra, brinca com a língua, respira junto, faz tudo o que se pede. Namoradinha. Nem de longe parece GP.

    Chupa na medida, direto, sem parar, sem mãos, até o talo – de repente deixa gozar na boca se quiser, mas não rolou. Manda muito bem. Não vi defeito nessa garota, só qualidades.

    Quanto à casa: classe AA, não senti problema nenhum. Fiquei num quarto amplo, com cama e maca. Boa iluminação, ar regulado, toalha e lençol lacrado, sem barulho e sem bagunça. Banheiro beleza. (Eu agora levo meu próprio sabonete, prefiro).

    No quarto, a compatibilidade foi total. Pedi que ela não usasse nenhum creme ou hidratante no corpo (principalmente na pepeka) e cumpriu à risca o combinado. Pepeka e cuzinho com gosto de água, do jeito que eu gosto.

    Depois das preliminares, do roça-roça, lambidas, puxadas de cabelo em pé, dos agarramentos na cama – e da sucessão de boketes com ela se posicionando de todas as formas – até sentou na minha cara, numa espécie de 69 aperfeiçoado – eu já estava com a tal da sequoia ® realmente furando a parede, digo, furando o teto.

    Minha pica, apontada pra cima, se equilibrava sozinha e parecia que queria se desprender do meu corpo, o que, convenhamos, de certa maneira, e sem dúvida, hoje em dia, no meu caso, vamos ser sinceros: é raro. Tesão total. Caras, voltei aos meus tempos de rapaz! Cabuloso ®!

    Não vacilei. Peguei a camisinha e falei “Vam'bora!” Ela: “Como você quer? D4 ou de frente?” Ora. Que pergunta. Não sei. Eu quero um buraco pra enfiar essa trolha, senhorita. Decidi machucar de frente, e ela se arreganhou toda na beira da cama. Quis colocar lubrificante, impedi. Ela aceitou.

    Então desci e, como reza o mandamento, ajoelhei no chão para prestar meu culto à bucetinha. Deliciosa. Poucas peles, sem odores, uma racha de princesa. Muitos podem pensar que estou exagerando, porque só vejo positividade nessa menina, mas fazer o quê? Ela é uma princesa. Eu acertei, caramba.

    Minha intuição estava outra vez trabalhando a meu favor. Eu não me lembrava de ter lido algum TD sobre essa menina ou essa casa recentemente no Fórum. Eu estava ali por mero acidente de percurso, garimpando no Centro. Estava ali às cegas num voo sem radar – e tudo aquilo era muito bom e bonito!

    O fato é que, como sempre, pobre de mim, sou um cara que aguenta pouco, isso tenho que confessar. Já encamisado, olhei aquela imagem ali na cama, maravilhosa, as coxas arreganhadas e a xota pulsante, bem babada, e fui transportado para a imagem clássica que antecede este ato desde o início dos tempos. O macho e a fêmea. A cópula. Alguma coisa que, se deixasse de existir, o mundo deixaria de girar.

    Ela quieta, paradinha, amparando as pernas, aguardava. Me aproximei e deixei a pica encostar no talho. Encostou – e eu forcei a cartilagem. Fui na moral. Empurrei. A cabeça escorregou pra dentro. Venceu a pressão e ouvi ela gemer. Mantive só a cabeça enterrada e deixei ficar um pouco, pulsando, mas não resisti muito e enfiei o resto.

    A jeba entubou toda e fui junto com ela até encostar meu saco na prega. Pressão gostosa, xerequinha de moça. Falei uma porção de merdas e ela gemendo. Fiz movimentos leves, lentos, entrando e quase tirando, indo e vindo, esfregando toda a extensão da piroca, na cadência, com total controle sobre a situação – e já fui sentindo o sino bater. Transe. Prazer total.

    Forço mais, ela geme mais; eu enterro ainda mais, ela geme ainda mais. Ajustei meu corpo sobre o dela, boca com boca, chamei-a de meu amor e isso eu senti que foi fatal. Ela com os olhos fechados, suspirou mais apressado e entregou-se definitivamente a gemidos que se somaram a ares de submissão e sofrência... – e amigos, não lembro de mais nada. Foi como se uma locomotiva desgovernada estivesse passando com aquele apito descaralhado em cima de mim e nessa eu gozei. Lá se foi minha alma para dentro da xotinha quente da Bruna, a quem eu nunca tinha visto na vida, mas que agora era a verdadeira dona do meu coração!

    Camaradas, vou ficar por aqui. Não há mais o que relatar. Deitamos, ela pediu licença para ir ao banheiro fazer uma higiene, voltou, trouxe água e descansamos lado a lado, e até rimos sem nenhuma razão aparente. Ela se aconchegou e perguntou: “Gostou?” Pô, Bruna, eu adorei! E ela: “Que bom”.

    Vejam os senhores e as senhoras. Ela estava feliz por eu ter gozado dentro da sua linda xotinha, e agora parecia contente por eu repousar saciado ao seu lado. Esse é um aspecto que sempre me pareceu muito significativo na expressão de certas feminilidades. Essa adesão ao gozo do homem.

    Enfim – assim é a vida de putanheiro, confrades. É o que eu digo. Tem que subir, descer, virar, mexer, andar, cavar, jamais esmorecer – até encontrar a mina de ouro.

    É isso.

    Resumo: Bruna. Aprovadíssima. Menina de alto nível. Sexo de alta voltagem.

    Fui.

    _____________

    ® Licenciamento e patentes requeridas à Sex Machine Inc


    .
  • Avatar do usuário
    marcos dantas
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/03/2016
    Última Visita: 28/06/2019
    Mensagens: 730
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3582 Comentários: 3817
    TDs
    Total
    319 10 7 336
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por marcos dantas » 31/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/morena-de-seios-naturais-bumbum-bem-empinado-adoro-brincar-gostos...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/more ... o-id-mzgvr


    Programa foi REALIZADO semana passada. Atualizado meus TDS
    Vendo o anúncio dessa perva no Photoamcompanhantes e no espaço terapia (que já não tem mais ).
    Fiquei interessado,conversei com ela via zap. Me explicou o que faz e valores, no anúncio diz que faz o estilo namoradinha. Eu perguntei como é seu atendimento, confirmou. Atende no famoso edifício da Av. Rio Branco 156, acho que e o lugar que mais tem puteiro pro metro quadrado no centro da cidade.

    GAROTA: Morena bonita nas fotos, na realidade e um pouco mais cheinhinha, tem um rosto bonito e cabelo grande natural liso. Mesmo assim não desabona sua beleza. Com uma bunda bonitinha.Acho que tem uns 35 anos . Mais,me trouxe uma expectativa de uma coisa e encontrei outra (conforme o TD Vai desenrolar vcs vão entender).

    Local: O lugar onde ela atende e bem arrumadinho. Banheiro coletivo com box , muito bacana o banheiro e bem limpo . Não é cabine...praticamente um quarto com tatame musiquinha pra relaxar e luz de vela e um abajur.

    TD: GAROTA venho de calcinha sem sutiã no quarto . Vou dar uns bjinhos ela retribui no primeiro beijo, no segundo também. Quando vai para o terceiro BEIJO refuga. Então ela me puxa é começa um boquete . Bem gostoso ,ela deita no tatame e fica se deliciano com meu pau . Mama muito gostoso. Eu quase gozado, ela sem querer muda pra BEIJAR meu saco e salva a gozada por duas vezes fez isso . Nessa eu quase gozado pela terceira vez, eu pergunto "pode gozar na boquinha?" Ela responde que "NÃO " . Ainda bem que perguntei , já pensou eu mando leite nela??? Hahahaha a puta iria ficar puta comigo rsrsrs... Beleza então. Ela já pede para colocar a camisinha. Eu concordo. Pois o estilo namoradinha,não rola com ela. Ela senta de Costa pra mim e da uma calvagada na pressão. Muda pra de frente. Depois pede para eu pegar ela de QUATRO eu soco um pouco e vem aquela vontade de gozar. Então pedi para comer seu CUZINHO. (No anúncio diz que da o Cu) . Coloca gel na minha piroca e no Cu dela. Fica de QUATRO eu encaixo minha Rola no seu CUZINHO e soco devagar no início. Depois soquei com força...mudamos para ela de bruços e soquei no cuzinho da perva ,que gemia bastante... aí eu gozo na safada .
    Bem , resumido fez tudo para agradar,mas deixo uma ressalva minha expectativa era o atendimento estilo namoradinha . Que não rolou , beija ,mas é econômica. Na verdade ela faz estilo putona mesmo . Não refugou na hora de dar o CUZINHO. Ganha o POSITIVO com essa ressava. Conversamos um pouco,ela é simpática.

    Obs: ela me explicou como funciona o lugar. Só hora marcada, deve ter mais umas 4 meninas lá. Não é PRIVE, as GPS aluga por diária o lugar. E são independentes.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    marva
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/01/2017
    Última Visita: 25/11/2023
    Mensagens: 114
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1220 Comentários: 261
    TDs
    Total
    87 2 0 89
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por marva » 01/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ontem consegui um pequeno habeas corpus e como estava no Centro comecei a procurar na minha listinha...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ontem consegui um pequeno habeas corpus e como estava no Centro comecei a procurar na minha listinha quem estaria disponível para me conceder uma horinha de prazer. Iniciei pela minha namoradinha Karen (ex Empório do Banho) e recebi Caixa Postal (deve estar fudendo muito esta menina!); passei então para sua coleguinha de prive, a gatinha Angel, que me disse que já estava agendada para as 15:30h (já eram quase 15H). Fui rolando a tela do bloco de notas do celular, onde anoto as informações sobre as GPs selecionadas, e me deparei com a Leticia Gomes. Liguei para a Klaus Massagens (não me lembro porque havia registrado ela na Klauss e ela me perguntou como achei ela lá) e parece que ganhei na mega-sena, porque a menina estava disponível!
    Há muito tempo tento conhecer esta menina sem sucesso e agora entendo porque! Ela é tudo aquilo que já li sobre ela (não sei o que aconteceu com seus TDs, parece que a maior parte sumiu) e mais alguma coisa!
    Acho que a partir de agora só vou me referir a ela como Leticia Delícia! Morena clara, cabelos compridos, entorno de 1,67m, seios médios bicudos, barriga sarada, bonita de rosto e deliciosa de corpo! Lindas pernas, coxas e bunda! Muito melhor pessoalmente do que nas fotos!
    Nos livramos das roupas das nossas roupas enquanto nos beijamos loucamente. Como beija esta mulher! Letícia Delícia se ajoelha e se apossa da minha piroca, saboreando-a como se não houvesse amanhã! Acho muito difícil escolher o melhor boquete da atualidade entre o da Letícia Delícia Gomes e o da Patrícia Vital (ex-Letícia da Magia das Mãos), vai ser uma parada dura decidir! Interrompi este delicioso carinho, para não queimar na largada, e iniciei então um tour nas partes íntimas da Lelê. Que delícia, grelinho pequeno, mas durinho, xoxota cheirosa e molhadinha, cuzinho picantes e macio! Fiquei ali por um bom tempo até descontrolar a menina que se contraiu toda, com as pernas e abdômen tremendo, alcançando um delicioso orgasmo! Gosto muito disso!
    Ela voltou a se apoderar da minha piroca e a chupou por um bom tempo, com incursões de língua no saco e na terra de ninguém. Pedi para encapar, desejo atendido. Montou em mim, com a pica cravada na xota e cavalgou de uma forma que só a experiência permite! Caralho, como fode esta mulher! Eu gosto muito de sentir uma ninfeta gozando na minha boca ou na minha pica, gosto muito de proporcionar prazer a uma mulher, mas o prazer que a Letícia Delícia me proporcionou é indescritível! Sua bucetinha engolia e massageava minha piroca como poucas mulheres sabem fazer! Letícia é uma foda memorável! Essa é a grande diferença entre uma ninfeta e uma mulher experiente!
    Trocamos para ela de quatro e aí me deparei com seu cuzinho piscante e macio! Mas ela disse que havia machucado ele numa foda na semana passada e que ele estava de resguardo se recuperando. Pedi, seduzi, implorei, mas não teve jeito, ela estava irredutível. Disse até que estava com tesão de sentir minha pica no seu cuzinho, mas que tinha que se recuperar primeiro.
    Voltei então a deitar de costas e deixar aquele monumento me foder com sua boceta faminta até não conseguir mais me segurar e despejar minhas últimas gotinhas em sua bucetinha gulosa!
    Tenho que voltar logo para degustar aquele cuzinho! Não sei quem foi o cavalo pirocudo que espanou a rosquinha da Letícia! Isso é um crime!
    Quero agradecer aos confrades que postaram seus TDs com a Patrícia Delicía Gomes e me chamaram atenção para ela. A parti de hoje ela entrou para a categoria de Musa Certificada! Vou repetir esta experiência sempre que conseguir uma senha com ela.
    Não achei nenhum link da menina, então estou anexando algumas fotos dela:

    Imagem

    Imagem
  • Avatar do usuário
    marva
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/01/2017
    Última Visita: 25/11/2023
    Mensagens: 114
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1220 Comentários: 261
    TDs
    Total
    87 2 0 89
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por marva » 08/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Relatando atrasado meu novo encontro com a Letícia Delícia Gomes, realizado na 6ª. Feira passada ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Relatando atrasado meu novo encontro com a Letícia Delícia Gomes, realizado na 6ª. Feira passada (3/8) à tarde. Novamente dei sorte em ligar em cima da hora e encontrá-la livre.
    Fui seco para degustar sua rosquinha, mas esta ainda estava no estaleiro. Quem espanou essa rosquinha deve ser um cavalo pirocudo porque está demorando a curar!
    Como dessa vez fui mal-intencionado, levei comigo um ovinho vibratório que costuma fazer sucesso com as meninas. Iniciamos os trabalhos com a Letícia me proporcionando um oral divino. Acho que seu oral é ainda melhor do que o da Patrícia, do Espaço Vital. Depois de algum tempo desse delicioso carinho (ou seria tortura?), pedi para ela deitar. A menina abriu o maior sorriso como também as suas lindas pernas. Dediquei um bom tempo beijando, lambendo, chupando e sorvendo suas partes íntimas. Do grelinho ao cuzinho, passando pela xoxotinha que gotejava seu mel bem como pela terra de ninguém. Letícia arfava forte e gemia baixinho. Quando percebi que já estava muito excitada, apresentei o brinquedinho. Gente, a menina enlouqueceu! Há muito tempo não observava um orgasmo tão intenso! Como goza gostoso essa menina!
    Dei um tempo para ela se restabelecer e pedi que montasse. Ela monta muito! Monta com uma sabedoria que só a experiência dá. Como já disse, gosto muito de uma ninfetinha, mas uma notada dessas você só consegue com uma loba experiente com o Letícia Delícia Gomes! Já não conseguindo me segurar, pedi para comê-la de quatro enquanto massageava a portinha daquele maravilhoso cuzinho. Ela arfava de tesão no cuzinho! Ela me confessou que gosta muito de ser enrabada, mas infelizmente para nós dois, ainda não foi desta vez que consegui usufruir deste fruto proibido!
    Como costuma acontecer, se seguro meu gozo para prolongar o embate depois tenho dificuldade de gozar. Pois bem, martelei muito aquela linda bunda brincando com aquele desejado olhinho e o gozo não vinha! Deitei de costas e pedi que me montasse novamente e nada de gozar. Aí a Letícia Delícia tirou minha camisinha e se apossou do meu pau com sua deliciosa boca, chupando-o com carinho e um tal tesão que não deu para segurar um explosivo orgasmo! Gosto muito! Essa mulher é um tesão! Vou repetir e da próxima vez aquela rosquinha não escapa!
  • Mayer
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mayer » 25/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Resolvi passar na Klass para tentar conhecer a Leticia Gomes, ela não estava disponível. Pedi a ap...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Resolvi passar na Klass para tentar conhecer a Leticia Gomes, ela não estava disponível. Pedi a apresentação vieram 2 meninas, e na terceira veio a Bruna, que me chamou a atenção. Mas quando por último apareceu a Waleska, fiquei doido. Morena linda, lembrei que tinha visto umas fts dela no espaço terapia, mas ficaram lá menos de um mês e desencanei de procurar. Perguntei se era completo o atendimento, e ela disse que tinha uma taxa pro anal, então fechamos.

    O Local
    Local padrão centro, banheiro só pra uma enxaguada mesmo, pelo menos lá os quartos são com cama de casal.

    A garota
    Waleska é alta, com um cabelo cacheado volumoso e grande, rosto lindo e corpo escultural. Tudo no lugar, com uma bunda sensacional, parece ter uns 19 anos mas disse que tem mais, não vou falar a idade pq não interessa, mas é novinha mesmo assim.

    Atendimento
    Começou mal, pois fiquei esperando uns 15 minutos para ela aparecer, quando veio me pediu o pagamento adiantado, acho sempre melhor depois mas ok. Saiu de novo por mais uns 10 min, só em espera quase meia hora lá, daí ela chega no quarto já tirando a toalha e vejo aquela mulher de quatro arrumando na cama, pensei "me dei bem demais"...Daí ela fala "tá frio né?", sai de novo pra mexer no ar, mais um tempo esperando.
    Já estava bolado, mas já tinha efetuado o pagamento e a menina é linda, agora pensei "bora até o fim".
    Ela voltou daí começamos, aquele beijo burocrático e tal, pedi pra chupar a buceta, aí o negócio andou, a menina se entregou e rebolava na minha cara com gosto, gozou de ficar com o corpo mole. Me pediu um minuto pra respirar, e começou a me beijar mais entregue. Pensei "agora vai", daí abocanhou o garoto, e foi o um boquete esranho, pois ela fazia como se estivesse em um filme porno, em camera lenta e deixando a baba escorrer devagar, olhando pra mim com uma cara de safada. Ficava tão babado que ela secava com um papel toalha de vez em quando, sedução forçada, mas a menina é bonita e fazendo cara de safada me mamando, ainda tava empolgado....
    Até que pedi para ela sentar na pica, e foi a mesma coisa, me senti em um filme porno daquele estilo P.O.V. ela cavalgava lentamente toda empinada, fazendo varias caras e bocas. Pedi pra inverter e pegar de quatro, que visão, aí não teve cena, meti à vontade até gozar.
    Papeamos um pouco, a menina tem uma história de vida bem doida, depois de uns 7 minutos pedi pelo segundo round, então ela pediu só para eu jogar uma ducha. Acabei indo, tava querendo comer aquele cú, voltei e ela começou a me mamar, mas voltamos para aquela cena de filme porno forçado, logo vi que seria uma novela pra comer aquele cú. Deixei ela mamando lá e tocando uma pra mim, mas acabei não gozando de novo e nem me animando o suficiente, e fui tomar um banho e rua.

    Resumo
    A menina é linda e gostosa, com um corpaço, porém ela anda vendo muito filme porno, e levando pro atendimento. Tem que rolar uma sedução mais natural e tal. Achei ela forçada demais. De repente com mais experiência, e as dicas certas ela melhora.
  • Avatar do usuário
    Mua
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/11/2017
    Última Visita: 16/01/2018
    Mensagens: 95
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 471 Comentários: 189
    TDs
    Total
    27 5 3 35
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mua » 21/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Colocando os Tds em ordem... estive na Klass na esperança de pegar a Leticia, porem a mesma n estav...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Colocando os Tds em ordem... estive na Klass na esperança de pegar a Leticia, porem a mesma n estava e na paresentação curti muito a Babi, que é uma loirinha deliciosa, tem um corpo lindo, com umaa bunda durinha, me deixou cheio de tesão só na apresentação.... tenho um queda por loiras e acho q isso impacta o meu julgamento.

    ela inicia com um selinho, beijo bem timido, e ja parte para o garoto e inicia o oral... bom (n é otimo, nem ruim... apenas bom) chupo ela e começamos a meteção de 4, vejo q n resistiria, peço para mudar, pego ela no ppmm, trocamos para a montada invertida, ela quica na pressão, porem resisto e a pego de lado, até gozar....

    Ficamos conversando um pouco, ate recomeçarmos a brincadeira... no segundo tempo estava cansado e deixo ela chupando, queswtiono se posso gozar na boca dela e ela diz q n 30** , que pena.... se aquela mulher deixasse, irmao... teria um cliente fixo, mas faz parte, mas gozo com ela chupando meu saco e punhetando...

    Vale o repeteco!!!
  • fred santos
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por fred santos » 28/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado no dia 13 de novembro passado. Caros Confrades, por motivos de trabalho somente conseg...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado no dia 13 de novembro passado.
    Caros Confrades, por motivos de trabalho somente consegui postar hoje.
    Nos últimos dois meses, o trabalho está demasiado, impedindo que eu possa curtir uma das melhores coisas da vida, cuja experiência nós compartilhamos aqui no fórum. 12**
    Em razão do feriado do dia 15 de novembro no meio da semana e o compromisso de trabalhar integralmente na semana seguinte, passei a ter uma folga e resolvi conhecer a Klass Massagem.
    Chegando ao local sem agendar no Edifício Av. Central (Rio Branco nº. 156, sala 1439) falei com a fabiana e pedi apresentações sendo que o espaço possui três gatíssimas na minha opinião Babi e a Sara. Fechei o atendimento com a fabiana.
    A Fabi é daquelas pessoas marcantes, é putona na cama, mas sem ser vulgar, sabe transar como uma mulher madura, procurado o máximo de prazer 15** . Começamos beijando (ela no começo só dava estalinhos, alegava que era por causa do aparelho, e procurava travar os beijos falando: “você é beijoqueiro, ein”, mas com jeitinho, se rendeu e passou a beijar pra valer), passei lamber e chupar aquele corpo (delicioso!), evoluindo para um 69, deixando ela bem molhada, com aquele mel suculento.
    Ela então desfez a posição e passou a dar um trato no muleke, com uma chupada espetacular, uma das melhores que já recebi, até que gozei em sua boca 73** 73** (não era a intenção, mas estava bom demais) ela engoliu (falou:nossa: estava carregado) e foi ao banheiro, voltando em pouco tempo.
    Ficamos nos beijando e ela me punhetando, fazendo o muleke crescer novamente. Colocou a camisinha que eu trouxe e partimos para várias posições PP/MM, de quatro e com ela de bruços, sendo que nesta última acredito que a fiz gozar(ela repetia “ai safado” várias vezes). Não consegui gozar a segunda vez, mas já estava sem energia (e sem tempo), terminamos o atendimento.

    Ela é o que os confrades dizem, maravilhosa!, sabe ser puta na medida certa, um verdadeiro fodão.
    Em relação ao local, é uma sala com recepção pequena e três quartos, sendo um com cama (o melhor), um com tatame (no fundo) e o 1º quarto, a direita de quem chega, que acredito ser das meninas em seu descanso.
    Aproveitei ainda e fiz um outro TD no dia seguinte (14 de novembro) com a gostosa Babi, que irei relatar em breve.
    Abraços
  • Avatar do usuário
    DOM JUAN
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/03/2013
    Última Visita: 13/03/2024
    Mensagens: 11144
    Reputação: 27 Ranking:
    Curtidas: 12758 Comentários: 28236
    TDs
    Total
    263 1 7 271
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DOM JUAN » 12/03/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    RESUMO BEIJO - BOM, MAS FALTA MAIS ENTREGA ORAL - BOM / NÃO FINALIZA FAZ O ESTILO NAMORADINHA ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    RESUMO

    BEIJO - BOM, MAS FALTA MAIS ENTREGA
    ORAL - BOM / NÃO FINALIZA
    FAZ O ESTILO NAMORADINHA

    MOTIVO
    Com tempo livre resolvo conhecer a casa que a muito tempo n ia.

    Fui apresentado a 3 uma mulata muito bonita magrinha alta de cabelão grande cacheado, mas meio tímida.
    Uma baixinha gostosa cabelão preto liso rosto normal, mas sem sorriso e simpatia.
    E uma loirinha muito bonita toda lindinha de corpo e jeito. (escolhida)

    A MULHER - babi - https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-ygqtj

    Uma jovem, branquinha baixinha rosto bonito, cabelo liso até o ombro, tingidos de loiro.
    Seios pequenos e gostosos
    Uma bunda macia e boa de apertar
    Um corpo bem bonito.
    Sua buceta é gostosa seu grelinho escondido e pequeno
    A dama é bem descontraída e natural

    LOCAL
    Prive, bem padrão, cama de casal grande, local espaçoso, paredes dividem os quartos, banheiro fora do quarto em condições para o uso.

    BEIJO
    Beija bem, porem sem muita entrega.

    PRELIMINARES
    Volto do banho, aguardo alguns segundos e ela chega beijando e com certa atitude.
    Namoramos um pouco em pé depois deitado.

    ORAL
    Inicio uma boa chupada, ela mela minha boca e pede para me chupar.
    Não curti muito seus gemidos
    O boquete dela é simples, não tem muita pressão, usa só a boca, não consegue fazer garganta profunda, mas chupa com vontade.

    69 Após a sensibilidade passar ela pede que eu a chupe enquanto ela me chupa, o boquete ficou melhor e com uma certa pressão.

    SEXO
    Ela coloca a Camisinha e inicia uma sentada maravilhosa com vontade.
    Por cima ela curte as estocadas variadas, porem os beijos não são o forte dela nessa posição
    D4 ela agüenta a socação forte e quanto aos gemidos começo a achar que são do estilo dela mesmo rs.
    Ela se derrete novamente e diz que está mole.
    Voltamos aos beijos e iniciamos bem devagar.
    Ela de ladinho ritmo mais lento, até ela ficar de bruços e aumentarmos a pressão.
    Tempo chegando ao fim peço para gozar.

    GOZADA
    Como a mesma não gosta e não deixa gozar nem na cara e nem na boca como avisado no início da entrevista, gozo em cima do seu corpo.

    UMA MULHER JOVEM, BONITA E PROFISSIONAL.
    FAZ TUDO COMO MANDA O ESCRIPIT PARA AGRADAR
    POREM FALTA A ENTREGA.
    FOI UMA BOA FODA.
    NÃO REPITO.
    INDICO PARA QUEM GOSTA DO PERFIL.
    MAS COM A RESSALVA DA ENTREGA.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Você faz suas escolhas, e suas escolhas fazem você.
    As palavras pouco valem, se não são acompanhadas de ações.


    Imagem
    É sobre aprender a conviver com Leões...
    LEGADO CPT
  • Avatar do usuário
    solteiro_solitario
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/01/2015
    Última Visita: 20/04/2019
    Mensagens: 10
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 45 Comentários: 7
    TDs
    Total
    6 0 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por solteiro_solitario » 20/04/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Thuane, conheci como Thuane, mas creio que ela muda de nome, simplesmente espetacular, estilo mulher...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Thuane, conheci como Thuane, mas creio que ela muda de nome, simplesmente espetacular, estilo mulher melancia, morena linda - uma bunda enorme, seios grandes, bem vestida com uma lingerie sensacional, te atende super bem, te deixa a vontade - tomei um banho e fiquei esperando ela no quarto, ela chega beijando gostoso demais, já fui colocando ela de quatro e chupando aquela buceta e aquele cuzão gostoso, depois virei ela de frente abrir as pernas e mamei aquela buceta deliciosa, partimos para o 69 delicioso, a safada ficou rebolando na minha cara e me sufocando com aquele rabo imenso, simplesmente sensacional. Não teve jeito, camisinha e comecei metendo de quatro nela - depois papai mamãe, depois ela sentou gostoso de frente e por último de costas quicando no meu pau - a safada sabe que é gostosa e sabe que assim vai tirar leite do pau, não deu outra, vendo aquele rabo imenso quicando na pica, só restou gozar. Em seguida continuei chupando a buceta e o rabo dela de quatro, uma delícia ela gemendo, pau duro de novo e meti muito de quatro, pedi pra ela sentar na pica de costas novamente por que eu queria gozar daquele jeito novamente.

    Simplesmente fantástico, vale cada centavo pra quem gosta de BBW e com aquela bunda enorme perfeita toda durinha e gostosa, seios fantásticos também pessoal. Sempre terá repeteco e recomendo a todos.
  • Avatar do usuário
    passarinho
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/07/2012
    Última Visita: 18/01/2018
    Mensagens: 53
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 140 Comentários: 39
    TDs
    Total
    19 1 0 20
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por passarinho » 03/06/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de um atendimento com a Fabiana Andrade, fui apresentado a todas as meninas da casa e tive um...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de um atendimento com a Fabiana Andrade, fui apresentado a todas as meninas da casa e tive uma ótima surpresa, a Ariel ex Cancun estava na casa para minha sorte, mas como sou um mero mortal tive que marcar um outro dia.

    Entao conversando com ela pelo whatsapp marcamos, ela sempre bem simpática e atenciosa. Chego no local e me me atende, bem cheirosa e com um abraço bem apertado. Ali já sabia q seria uma grande foda.

    A Menina: ruiva, com um cabelo na bunda, magrinha, com uma bunda redondinha, daquelas boas de pegar, baixinha, bonita e toda carinhosa.

    Ela me oferece uma toalha para tomar aquele banho, volto do chuveiro, e deito na cama, ela vem por cima me beijando muito como se fosse aquela sua namorada nova cheia de fogo e doida pra te dar, se esfregando bastante, e logo desce para um boquete sensacional, fica ali por um tempo, me oferece aquela bocetinha rosinha para chupar fazemos um 69, peço pra deitar, continuo chupando ela até ela gozar, se não foi real ela é uma bela atriz. Ela me oferece a camisinha, ela não usa lubrificante, pois ela mt molhada, qd coloco o boneco sinto ela toda, ela é bem apertadinha, com um encaixe perfeito. Como ela no ppmm, depois ela vem por cima cavalgando mt gosto e não aguento por mt tempo e gozo. Meus amigos, não sei se isso foi só uma química boa, mas foi sensacional.
    Ela toma um banho rápido, me limpo tb, conversamos por uns minutinhos e ela já vem te atiçando denovo, faz um boquete daqueles que até defunto ressuscita. Vamos no ppmm denovo, bota ela d4 depois de bruços e numa intensidade grande gozo até não sobrar mais leite.

    Satisfação 10/10 não mudaria nada no atendimento, recomendo e voltarei para um repeteco em breve.

    Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-6chbq
  • Avatar do usuário
    Vinny
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/04/2016
    Última Visita: 23/11/2023
    Mensagens: 526
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4427 Comentários: 1356
    TDs
    Total
    431 5 4 440
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Vinny » 10/06/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/capital/centro/loirinha-ninfeta-esti...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-ygqtj

    TD realizado dia 22/05/2019.

    Nesse dia eu vi uma postagem da Fabiana Andrade dizendo que estava com promoção de R$130 1h. Tentei marcar com ela, mas ela sai mais cedo do que o horário que eu posso chegar no Centro. Perguntou se eu gostaria de marcar com a amiga dela, Babi, que estava fazendo a mesma promoção. Mandou uma foto dela e gamei na hora 36**. Me passou o número dela, foi bem simpática na conversa e marcamos um horário.

    Cheguei e fui recebido pela própria. A menina é muito bonita e bem gostosa. Fiel às fotos. Me levou pro quarto dela, fechado, com cama de casal, já demos um beijão gostoso e sem miséria, entregou uma toalha ensacada e fui pro banho.

    TD: voltamos pra cabine e continuamos com a pegação com muitos beijos, um pouco mais contidos dessa vez. Deu uma punhetada no pau, sentou na cama e mandou um boquete muito bom. Perguntou se já podia botar a camisinha e falei que ainda não estava na hora. Ela deitou e ficou esfregando aquela xota carnuda e rosinha dela enquanto eu batia uma e ficamos olhando um para o outro nos masturbando. Abaixei e dei uma mamada nos peitos dela e uma chupada na boceta enquanto ela ficava louca esfregando o grelo.

    Deu mais uma boa mamada e levantou pra pegar a camisinha dizendo que queria dar pra mim. Comecei metendo muito nela de 4 72**. Deitamos e continuamos no ppmm, sem muita troca de beijo. Pedi pra deitar de bruços e meti muito nela. Depois deitamos de lado, engatei nela e deu umas duas bundadas no meu pau que não consegui controlar e soquei com vontade pra encher a borracha de leite dentro dela.

    Sobraram alguns minutos e ficamos conversando sobre o fórum na maior parte do assunto até o tempo acabar. Ela tava curiosa pra saber o que eu falaria dela quando descobriu que eu era forista e falei que acho que sou justo no que eu escrevo. Com o fim do tempo, fui tomar outro banho pra me arrumar. Na saída demos um beijinho de despedida e parti.


    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • comedor_ff
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por comedor_ff » 28/06/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/capital/centro/gata-safada-adoro-um-...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-tqmw9

    E ai galera, hoje vou falar dessa delicia da Mirela.
    Já fazia um tempo que eu estava querendo marcar com ela mas a correria do dia-a-dia impossibilitava, eis que hoje surgiu uma pequena brecha e eu entrei em contato com ela e agendei o período de 30min pois iria passar rapidamente pelo centro.
    Enfim, chegando lá ela me recebe com uma lingerie que a deixava com um corpo bastante bonito, ela tem um lindo rosto, gata.
    Fomos para a cabine, ela vai pegar o kit e eu tiro a roupa, quando ela retorna já pede para eu deitar e cai de boca... chupa bem e o menino acordou rapidamente 70** . Logo eu peço para colocar a camisinha pois meu tempo é curto e eu queria muito comer aquela mulher, iniciamos com ela de 4 e eu socando com aquele rabão(rabão mesmo) virado pra mim 01** delicia. Logo em seguida ela ficou de lado e comi ela assim, que visão socar nela com aqueles peitões, voltei a comer ela de quatro que foi onde o jorrei o leite no plastico.

    Em suma, a menina é atraente(para quem gosta de mulher grande como eu gosto) e tem um lindo rosto. Tem uma boa conversa e torna o ambiente agradável, ela não é mecânica e se envolve durante a transa. Não cheguei a pedir anal mas sei que ela faz. Pena que não tinha tempo para ficar 1h, quem sabe no repeteco que com certeza terá! 73** 73** 73**
    Editado pela última vez por BERG em 03/01/2020, em um total de 1 vez.
    Razão: Atualização

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Madurotodoseu e 41 visitantes

Ir para