KLASS MASSAGENS - AVENIDA RIO BRANCO 156 / SALA 1439 - 2532-7391
  • Belo Antônio
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Belo Antônio » 07/01/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Queridos confrades, consultando relatos dos nobres senhores, resolvi experimentar o atendimento da A...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Queridos confrades, consultando relatos dos nobres senhores, resolvi experimentar o atendimento da Aline. Fiquei muito satisfeito e valeu cada centavo. A menina faz tudo para agradar, tem sensibilidade e apesar de profissional sabe valorizar o momento. Sem dúvida alguma retornarei. Aprovadissima!!!!l
    Só gostaria de deixar registrado que na minha concepção o local deixa um pouco a desejar. Muitas meninas para pouco espaço no ambiente e com isso se perde um pouco na questao de privacidade.
  • Avatar do usuário
    Pernalonga
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/01/2015
    Última Visita: 24/01/2022
    Mensagens: 199
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 695 Comentários: 566
    TDs
    Total
    78 4 6 88
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pernalonga » 31/03/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala confrades blz? vamos ser felizes Bem o meu TD, foi com a Amanda, ela é gostosa e me atendeu ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala confrades blz? vamos ser felizes


    Bem o meu TD, foi com a Amanda, ela é gostosa e me atendeu bem. Ela faz anal mas com a famosa taxa que eu praticamente odeio isto 46** 46**

    CASA: Gostei, local "discreto", Prédio famoso da putaria kk no 156, porem bem frequentado, ao chegar já tinha um cueca na porta, esperei ele entrar e apertei a campainha em seguida.

    MENINA: Bonita, corpo em dia, bunda bonita, malhada e seios médios, morena bem safadinha

    BEIJOS: beija gostoso se entrega legal, sem frescuras, beijoss bem calientes 37** 37**

    ORAL : Mamou legal, faz garganta profunda, lambe bem as bolas, só um ponto é que não fez beijo grego eu gosto 43**

    VAGINAL : Meti pra valer de 4 72** 72** fuck fuck!!! aguenta sem reclamar, geme gostoso e ainda manda meter mais forte

    ANAL: não rolou, odeio pagar a famosa taxa!!!

    PAUSA: conversa blá blá blá...

    2° ROUND: Já veio botando o garoto para subir e conseguiu a gostosa 19** e partiu para cavalgada boa que ficamos bom tempo até eu chegar ao ponto de gozar, cavalgou de costas e depois de frente para mim.

    Ambiente: 10, comum para os privês do 156.

    Beleza: 10 gosto de mulheres malhadas e morenas 31**

    Atendimento: 08, por cobrar pelo anal e não fazer beijo grego

    ORAL: 08 fez garganta profunda lambeu, mas não aguenta tanto a garganta profunda.
    Custo/Beneficio: O mesmo preço dos privês, foi uma boa desbravada

    Presente para os meu camaradas do fórum, tirei umas fotos "créditos sempre da gata".



    Abrs 31** 31**
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Dollynho
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dollynho » 16/04/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    bom dia confrades, venho até vós contar sobre a péssima desbravada que dei na ultima semana sou ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    bom dia confrades, venho até vós contar sobre a péssima desbravada que dei na ultima semana

    sou cliente da casa, então ja conheço como funciona, e sei que o local não é nota 10 mas tem estrutura boa e é confortável (só o ar que poderia ser mais forte, mas nada que desabone)

    marquei um horario com a Aline. cheguei e ela foi bastante simpática e solícita comigo, mas pediu pagamento adiantado

    tomei banho, depois ela, e então ela entra no quarto. Já parti para a beijação nervosa, e ela beija ok, sem mt emoção mas tb não refuga nem tira a lingua. Pois bem, eis que vem um gosto medonho na boca, que eu tenho certeza que é de camisinha com sabor... ou seja, paguei um boquetinho por tabela pra algum confrade que foi ali antes 12** 42** 71** 71** 71** 71** 71** reclamei e ela foi lavar a boca. primeiro ponto negativo, a menina vem te atender sem qualquer preparo

    ela volta e eu nao tive mais tesão algum de beija-la, obvio, botei ela pra chupar. Rapazes, afirmo sem medo de ser injusto, foi O PIOR BOQUETE QUE JÁ RECEBI NA VIDA. sério mesmo, o pior, não estou aumentando pra dar enfase ao meu relato, foi mesmo o pior da minah vida. Ela nao conseguia ficar com o pau na boca por 2 segundos sem machuca-lo, e isso que ela nem usa aparelho. E o meu pau nem é grande. Enfim, segundo ponto negativo.

    Parti pra foda, ela vem por cima e começa a cavalgar. Gemidos ultra-artificiais, trepada sem ritmo, um festival de frases prontas, coroado com a tétrica "dá leitinho pra sua puta", a frase que eu mais odeio na minha vida de putanheiro, principalmente quando é dita com 5 ou 10 minutos de atendimento. vai tomar no cu, na boa, quando vão aprender que isso não excita nada e portanto não vai apressar a merda do atendimento (pelo contrario, vai atrasar, pq o cara perde o tesão completamente)? Terceiro ponto negativo.

    Mudo de posição, coloco de ladinho e ai a foda começa a fluir legal. Por mim, ficaria ali até gozar, pq os pontos negativos começavam a suceder de tal forma que eu já imaginava que seria ruim de gozar. Eis que ela propria sai da posição e quer trocar. quarto ponto negativo.

    Coloco no ppmm, e ai vem o pior, o que coroou o TD negativo. Ela volta a gemer e, pasmem, vem um cheiro medonho de comida da boca dela direto na minha cara. Um cheiro de cebola com qualquer coisa, sei lá. Sei que eu estava fodendo com a cara virada pro lado, pois era mt corta-tesão, putz... nao aguentei e parei a foda, disse que estava me sentindo meio mal e pedi agua. Quinto ponto negativo.

    Ali eu ja estava pronto pra pedir banho, me vestir e vazar. Mas ela voltou e, como falei antes, foi simpática e solícita comigo, puxou assunto e tentou reanimar o brinquedo. Botei ela pra chupar o saco, ja que o pau ela estava machucando. Consegui ficar duro de novo e pedi pra gozar na cara dela, e ela deixou (acho que foi o primeiro ponto positivo do TD). Larguei o mingau, tomei banho e vazei. Na porta, ela pediu desculpas por qualquer coisa, e eu disse que estava tudo bem.

    Infelizmente, a menina parece mt gente boa, mas realmente não rolou. Ou não era o dia dela, ou não rolou química, não sei... só sei que a simpatia dela não deu pra encobrir o TD que foi mt ruim.
  • Avatar do usuário
    CASAUSADA
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/01/2014
    Última Visita: 27/09/2017
    Mensagens: 63
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por CASAUSADA » 04/05/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    FOTISTAS DE PLANTÃO - MAIS UMA QUE DEU CERTO - FOI EXCELENTE PESQUISANDO O SITE VIVA LOCAL - ME DEP...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    FOTISTAS DE PLANTÃO - MAIS UMA QUE DEU CERTO - FOI EXCELENTE
    PESQUISANDO O SITE VIVA LOCAL - ME DEPAREI COM O PERFIL DA MEL OU DUDA . ACHEI INTERESSANTE INCLUSIVE PELO CUSTO BENEFÍCIO.
    TELEFONEI MARCAMOS PARA HOJE DIA 04/05 ÀS 10 H E PARTI PARA O LOCAL.
    FUI RECEBIDO PELA PRÓPRIA, COM UM LINDO SORRISO E UM GOSTOSO BEIJO.. MOSTROUSE SIMPÁTICA, EDUCADA, RECEPTIVA A SEGUIR ME LEVOU PARA A CABINE, POR SINAL MUITO LIMPA E ESPAÇOSA, DIFERENTE DA GRANDE MAIORIA EXISTENTE POR AI. ME SENTI A VONTADE. FOI ME DADO UMA TOALHA ENSACADA, TOMEI UM BANHO PARA TIRAR O SUOR, ELA TB FEZ A MESMA COISA E QUANDO CHEGOU PARA OS AMASSOS, FUI TUDO MARAVILHOSO. INICIALMENTE, PROCURAMOS SENTIR A ENERGIA UM DO OUTRO E AOS POUCOS O RITMO FOI AUMENTANDO, E LA ESTAVA EU ME DELICIANDO COM AQUELA BUCETA LIMPINHA E CHEIROSA. MUITO BOM., POR SENTI ELA GOZAR A VONTADE E ELA TB ME RETRIBUIU ME LEVANDO A UM BELO GOZO.
    DESCANSAMOS PAPEAMOS E ELA COMEÇOU TUDO DE NOVO E FOI LOUCURA. AMIGOS, COMO SEMPRE FALO , TENHO 79 ANOS ,VOU E NÃO ME PREOCUPO, E ESTA GP CONSEGUI NESTE PEQUENO ESPAÇO DE 60 M ME FAZER GOZAR DUAS VEZES.
    MERECE MEU REPETECO E EM BREVE.

    LOCAL - NOTA 10
    A MENINA PELO ATENDIMENTO - NOTA 10 TB
    Quero mudar meu nome para CASAUSADA76 e não estou conseguindo.
  • Avatar do usuário
    AnalistaX
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/03/2016
    Última Visita: 08/02/2018
    Mensagens: 69
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 34 Comentários: 8
    TDs
    Total
    23 0 0 23
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por AnalistaX » 05/07/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Encontrei a Livia no Viva Local, me interessei, chamei no Zap, tudo de maneira facil e simples. Mar...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Encontrei a Livia no Viva Local, me interessei, chamei no Zap, tudo de maneira facil e simples.

    Marquei o horário e quando chego me deparo com aquele mulherão. Uma mulata linda, com um corpão, estilo rainha de bateria. Me entrega uma toalha ensacada, e vou eu tomar um banho. Único ponto negativo do encontro é o banheiro, que fica fora da cabine, podendo gerar uma situação meio constrangedora. Enfim, banho tomado, chego na cabine e sou recebido com um beijo delicioso. Ela se entrega mesmo no beijo, não fica de miséria. Tiro sua lingerie e me deparo com seios lindo, bicos grandes, pedindo para ser chupados. Ah, eu adoro!!!! Me perco nos seios dela, enquanto ela já brinca com meu pau, que já estava duro que nem pedra. Ela me coloca encostado na maca e começa um oral muito bom, que não deixa nada a desejar... Após alguns minutos, retribuo a gentileza, me acabando em sua buceta linda e cheirosa.
    Capa na criança, começamos no papai e mamãe, alternando com outras posições: de lado, de quatro, ela por cima... Como vi que não ia demorar muito tempo, pedi o cuzinho. Vocês não tem idéia do tamanho da bunda dessa mulata linda! Não ia sair dali sem provar essa iguaria. Ela fica de pé, encostada na maca, enquanto eu me perco em toda sua voluptuosidade! Após algum tempo, não resisto e finalizo ali mesmo no anal...

    Ainda deu tempo para uma massagem, deliciosa por sinal, antes de esgotado o tempo!!!!

    Com certeza terá repeteco! Recomendo!!!!
  • Avatar do usuário
    Anjo XXX
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 21/02/2014
    Última Visita: 16/08/2018
    Mensagens: 1269
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 277 Comentários: 3656
    TDs
    Total
    280 3 5 288
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Anjo XXX » 11/08/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Agatha Fontinelly 979982384 Agatha1.jpg Ainda colocando TDs em dia. Andando pelo centro queria...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Agatha Fontinelly
    979982384

    Agatha1.jpg

    Ainda colocando TDs em dia.
    Andando pelo centro queria uma massagem bacana, lembro de uma Linha Direta da Agatha Fontinelly . Ela tem um local bacaninha no centro que divide com algumas meninas. Pergunto se estava disponível e Ela afirma que em 30 min estaria livre. Tudo certo !
    Ao chegar sou muito bem recebido . Ela é uma mulher madura, uns 33 anos, belo rosto , olhos verdes , e com tudo encima. Ela me oferece uma toalha e vou fazer minha higiene. Ao retornar me deito e ela inicia uma deliciosa massagem com beijos pelo corpo. Uma delícia. Já estava de pau duro e ela, ao perceber, começa a brincar com o “cajado do Anjo”. Logo já estava com ele todo em sua boca. Sua língua macia percorria todo o meu cacete. Brincava com as minhas bolas . Sua boca quente me deixava louco. Eu apertava sua bela bunda . Ela passou a esfregar seus seios , fazendo uma deliciosa espanhola. Volta e engolir todo o meu cacete.
    Agatha2.jpg

    Peço a camisinha e a coloco D4. Seguro em sua cintura e meto com vontade. Bela visão . Ela rebola com vontade e se toca enquanto como aquela xoxota vermelhinha como morango. Não resisti por muito tempo e mandei leite na borracha. Saí super relaxado ...
    Agatha31.jpg
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Mike
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/10/2014
    Última Visita: 07/11/2018
    Mensagens: 91
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 26 Comentários: 105
    TDs
    Total
    33 2 2 37
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mike » 04/09/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Colocando tds em dia. TD FEITO NUMA SEGUNDA FEIRA DA AGOSTO OU INICIO DE SETEMBRO. Vi as fotos da ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Colocando tds em dia. TD FEITO NUMA SEGUNDA FEIRA DA AGOSTO OU INICIO DE SETEMBRO.

    Vi as fotos da Livia e gostei do q vi. Liguei, tirei as duvidas e marquei.

    Chegando ao local pela primeira vez e apesar de pequeno é bem cuidado e arrumado. Banheiro padrão e o quarto q fiquei era muito bom. Cama de casal, iluminado, musiquinha ambiente e uma maca de massagem.

    A GAROTA: Livia já não é uma garotinha. Morena, uns 170, 30 anos. Corpo todo durinho! Bunda, coxas e peitos médios siliconados (tb durinhos).

    TD: Começamos na massagem q é muito boa por sinal. Dps fomos para o rala e rola. Boquete caprichado, boca de veludo, na pressão certa (tive q segurar). Buceta limpinha e cheirosa. Cavalgou, rebolou, ficou d4 e o gran finale cuzinho 0800. Soquei d+, ficou pedindo pica, gosta de anal. Me segurei, tirei a capa e foi tudo na boquinha. Batemos um papo, tomei meu banho e me arrumei sem pressa.

    Resumindo: Gostei do atendimento e do local pretendo voltar mais vezes.

    Abs! 31**
  • Avatar do usuário
    cafetão
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2014
    Última Visita: 19/01/2018
    Mensagens: 79
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1 Comentários: 247
    TDs
    Total
    66 4 5 75
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por cafetão » 23/11/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confrades, Apos meses sem postar, venho informar que a lenda esta de volta, melhor do que nunca. Be...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confrades,
    Apos meses sem postar, venho informar que a lenda esta de volta, melhor do que nunca.
    Beija sem miseria, boquete ate o talo, grelão delicioso, buceta molhada, anal sensacional 0800 e gozada na boca a pedido dela.
    Nao preciso dizer mais nada alem de S E N S A C I O N A L ! Qual gata faz melhor?
    Mandei-lhe pica! Comi ela toda!
    Para quem nao a conhece, basta dar oma olhada no topico da Dudas no ano de 2014...
    Abraços.
    "A lua, tal qual a dona do bordel,
    Pedia a cada estrela fria
    Um brilho de aluguel".

    João Bosco e Aldir Blanc
  • Avatar do usuário
    SingleRJ
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/01/2015
    Última Visita: 01/04/2022
    Mensagens: 39
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 210 Comentários: 10
    TDs
    Total
    37 1 0 38
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por SingleRJ » 18/01/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Última semana de Dezembro, doido para dar uma aliviada no saco cheio de 2016 quase todo, peregrinei...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Última semana de Dezembro, doido para dar uma aliviada no saco cheio de 2016 quase todo, peregrinei por várias casas do Centro buscando algo diferente.
    Esse algo diferente na minha imaginação seria uma menina de pele clara, xoxota rosada, gostosa e completa. Pois bem, rodei, rodei e parei no Klass Massagem, casa que não conhecia até então. Chegando na casa, a atendente me diz que só havia uma menina disponível e então a Alessandra se apresenta.
    Esqueci os planos que vinha fazendo! PQP! Que delícia de mulata!
    Vestida numa camisolinha branca, deliciosa!
    Acertamos os valores, horários e que o atendimento seria completo e partimos para o quarto!
    A mulher pelada é ainda mais gostosa, malhada, bunda gostosa de apertar. Acredito que já tenha sido mãe, por alguns sinais, mas pra mim tem um Corpaço!
    Beija muito! Fode com gosto! Uma delícia!
    Demorou, mas gozou com minha boca naquela buceta linda e greluda! Retribuiu com tanta maestria que quase me faz queimar a largada na boquinha dela!
    Comi no PPMM, D4 e no final botei no cuzinhho e acabei enchendo a borracha, atolado naquele rabo delicioso.

    Super recomendo a menina!
  • Avatar do usuário
    tercio
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/09/2013
    Última Visita: 15/02/2021
    Mensagens: 72
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por tercio » 28/01/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá pessoal , estive ontem , 27/01 , na Klass e fui com a Monica , uma das melhores primas da hist...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá pessoal , estive ontem , 27/01 , na Klass e fui com a Monica , uma das melhores primas da história , meu trio insuperável são a Mônica , a Karen do Largo do Machado ( que dizem estar atendendo mas não tem mais fotos no site ) e a Tatiana Paiva que agora voltou e se chama Viviane , a Monica é um fodão todos sabem e nao precisa chover no molhado , ontem ela não chupou meu cú , ela arrancou ele rsss , um beijo grego alucinante e com muito cuspe , as fodas com a Monica são sempre bem depravadas ontem cuspi no rosto dela , cuspi dentro da boca , dei uns tapas de leve no rosto , só não deu prá ela mijar na minha cara com fizemos uma vez porque no prive atual não dá , o anal é incluso nos 200,00 , chupei muito aquele grelão dela e ela gozou de verdade pois senti aquele gosto de baba salgada na minha boca , nos beijamos bastante igual namorados , fiz um pouquinho de anal pois não consigo meter de camisinha mas com algum esforço consegui , gozei muito na boca dela e ela segurou a porra toda na boca e me beijou e nos lambuzamos todo de porra , enfim a Monica é dez , ... pretendo voltar sim ... o privê da Klass acho legal , é limpo e apesar de ser tatame é bem confortável ... o lugar é pequeno mas a limpeza e o silencio são show de bola ... bem é isso confrades . semana que vem devo ir no Largo do Machado ver a Karen e relato pra vcs ...
  • Avatar do usuário
    dadasurfigueiredo
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 05/07/2016
    Última Visita: 29/01/2018
    Mensagens: 49
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 36 Comentários: 16
    TDs
    Total
    37 0 2 39
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por dadasurfigueiredo » 12/04/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Galera, TD realizado ontem. É um repeteco que venho fazendo em função do alto índice de satisfa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Galera,

    TD realizado ontem. É um repeteco que venho fazendo em função do alto índice de satisfação no atendimento. Vide alguns TDs que tenho no forum. (GABI)

    Gabriele é uma bonequinha... Resumindo... Fode pra caralho... É uma delícia e quando eu encosto a coisa pega fogo.

    Gabriele me atende desde a época da Bell, depois na Empório e agora está em uma sala no Rio Branco 156 - sala 1439.

    Quarto bacana com um tatame confortável... Banheiro coletivo, mas tranquilo.. musica romântica no fundo e tudo.

    Gabriele é magrinha, pele clara, com uma xoxotinha linda e um cuzinho delicioso.. Fizemos de tudo um pouco... Ela se apresentou com uma roupa sexy vermelha... cheirosa... Maravilhosa... Enfim... Pra quem gosta de uma ninfetinha magrinha, quente e sem frescuras... pra fazer um sexo completão... eu recomendo muito...

    É o meu tiro mais certo quando quero acertar no alvo da satisfação.

    abraço!
    Editado pela última vez por Charlie Harper em 12/04/2017, em um total de 1 vez.
    Razão: PADRONIZAÇÃO
    In Memoriam
  • Avatar do usuário
    hefesto
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/10/2015
    Última Visita: 13/11/2018
    Mensagens: 162
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 317 Comentários: 81
    TDs
    Total
    57 9 5 71
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por hefesto » 18/04/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Thalia é gata demaaaaaais. Uma gaúcha boa demais da conta, tchê! Já fui algumas vezes nela e el...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Thalia é gata demaaaaaais. Uma gaúcha boa demais da conta, tchê!

    Já fui algumas vezes nela e ela sempre no alto astral, fodendo muito, beijando pra caramba. Adoro essa gaúcha.

    Magrinha, dona de um par de seios lindos, bunda linda, cabelão liso, sotaque maravilhoso. O defeito é que se não tomar cuidado se apaixona fácil.

    Fode sem parar. Manda um gelzinho pra lubrificar, mas tudo às maravilhas.

    Tenho que voltar nela! 73**
  • Avatar do usuário
    Homibranco
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/12/2014
    Última Visita: 23/12/2019
    Mensagens: 32
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4 Comentários: 47
    TDs
    Total
    35 1 1 37
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Homibranco » 29/04/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Rerererererererepeteco, não existe nada a falar, quem já ficou com ela sabe,uma fêmea de verdade,...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Rerererererererepeteco, não existe nada a falar, quem já ficou com ela sabe,uma fêmea de verdade, cheirosa, gostosa, ela está em fase de crescimento, em breve sua bunda vai ficar maior, sonegadores postem os tds, no dia q eu fui, era o de número 9, cadê os outros 8? Ela atende sempre 8 ou 10, nunca menos, cadê os tds? Isso é tudo pessoal.
  • Avatar do usuário
    BR Diferenciado
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/08/2015
    Última Visita: 26/02/2024
    Mensagens: 300
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1381 Comentários: 509
    TDs
    Total
    199 16 9 224
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BR Diferenciado » 29/04/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala ai pessoal! Estava afim dessa garota desde que ela estava na Emporio, apensar de alguns coment...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala ai pessoal!
    Estava afim dessa garota desde que ela estava na Emporio, apensar de alguns comentários positivos e outros negativos, ela me atiçou quando fui numa apresentaçao. Ela praticamente me intimou a ficar com ela, apensar de não ficar com ela e fiquei com outra(TD relatado da Karen). Fiquei interessado e a Karen falou q ela era tranquila e safada ai mesmo deu mais vontade kkkkk. Tentei marca com ela, mas ela tinha saído da Emporio e junta com outras.
    Descobri o telefone dela pelo espaçoterapia, associei o nome dela com a garota e acertei era ela mesmo. Marquei com ela no prive dela Klassmassagem, lá ta algumas garotas q eram da Emporio, porém lá não tem apresentação vc tem q marcar com a garota diretamente pelo celular e cada uma tem o seu e nem adianta ir lá pedi elas não irão se apresentar aconteceu comigo. O ambiente achei mais ou menos, o banheiro é estreito, o quarto espaçoso e com ar q funciona kkkk.
    A garota é baixinha, corpo natural tudo em cima, rosto bonito, os peitos são lindos mesmo, olhos cor de mel, deve está na faixa dos 20. Beija com vontade, depois começou a chupar ela chupa delicadamente, é bonito ver aquele rostinho chupando. Ela veio por cima e depois ppxmm (posições favoritas) gozei facil não tem como não gozar. Depois ficamos conversando e partimos pra segunda parte. Fizemos ppxmm, cavalgando, de 4, de bruços, novamente cavalgando e gozando junto (eu acho q ela gozou kkkk).
    Obs.:Tem relato dela no prive da Emporio. As vezes achei ela meio distante, e levemente artificial os gemidos, creio já está meio cascuda em relaçao com os clientes. Relatei aqui pq foi no klassmassagem, mas ela falou q estava indo para a Vip. Vou deixa o telefone dela aqui 9 9581 1692 pq fiquei na dúvida se colocava aqui ou colocava separado como acompanhante.
    Obs.: A Karen (exEmporio) tbm tá atendo Klassmassagem, caso queira sabe pq sei q tem muitos admiradores kkk. Tem o anuncio dela no espacoterapia acho q é Karen Centro a descrição . Entre outras q foram da empório. Repito lá não tem apresentação.
    Fui na Micaela duas vezes esse relato foi da segunda vez, ela é interessante. Recomendo, mas agora vou procurar por outras kkkkk.
    Então é isso...VLW

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 45 visitantes

Ir para