MOMENTOS DE PRAZER - RUA DA CONCEIÇÃO 19 - 3172-1803
  • Avatar do usuário
    terror
    Prisioneiro ✞
    Prisioneiro ✞
    Estatísticas
    Registrado: 28/12/2015
    Última Visita: 10/02/2017
    Mensagens: 28
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 51
    TDs
    Total
    7 1 0 8
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por terror » 04/01/2016

    Passando pela uruquaiana rumei a mente e corpo,antiga casa 19,e fui bem recepido pela gerente loir...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [CONSIDERADO INFO / FALTA DETALHES PARA O PREENCHIMENTO DO FORMULÁRIO DE TD]

    Passando pela uruquaiana rumei a mente e corpo,antiga casa 19,e fui bem recepido pela gerente loira chamada Bruna,desfile de beldades acho que 14 garotas ,tinha algumas em atendimento,,,escoli uma baianinha chamada Isadora,,,bumbum grandinho,seios pequenos coxas grosas,estatura de 1,50 acho,,td chupou bem deixou finalizar na boca,,,soquei bem sua bucetinha delicia,finallizando comendo o seu cuzinho com ela deitada e eu po cima metendo no seu cuzinho apertado,foi fantastico,mais como estava incomodando ,tirei e voltei a comer seu de ladinho
  • Avatar do usuário
    terror
    Prisioneiro ✞
    Prisioneiro ✞
    Estatísticas
    Registrado: 28/12/2015
    Última Visita: 10/02/2017
    Mensagens: 28
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 51
    TDs
    Total
    7 1 0 8
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por terror » 06/01/2016

    Hoje passei na mente e corpo ,escoli a Marcela ,por qye a Isadora esta ocupada,Marcela e morena cl...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [CONSIDERADO INFO / FALTA DETALHES PARA O PREENCHIMENTO DO FORMULÁRIO DE TD]

    Hoje passei na mente e corpo ,escoli a Marcela ,por qye a Isadora esta ocupada,Marcela e morena clara,baixinha bumbum grande seios pequenos para medios,cabelos pretos na altura dos onbros,24 anos,fequei uma hora ,a primeira coisa foi pedi para chupar ate gozar na sua boca ,que foi show,depois comi o seu cu por 25 minutos ate gozar bastante ate fiquei com cainbras nas pernas,valeu a pena na proxima pretendo comer as duas juntas ,Isadora e Marcela.
  • Avatar do usuário
    terror
    Prisioneiro ✞
    Prisioneiro ✞
    Estatísticas
    Registrado: 28/12/2015
    Última Visita: 10/02/2017
    Mensagens: 28
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 51
    TDs
    Total
    7 1 0 8
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por terror » 11/01/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    VOLTEI A CASA HOJE A TARDE,E ESCOLI A MARCELA DE NOVO,CASA COM PLANTEI SHOW ,4 LOIRAS DELICIOSAS ,S...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    VOLTEI A CASA HOJE A TARDE,E ESCOLI A MARCELA DE NOVO,CASA COM PLANTEI SHOW ,4 LOIRAS DELICIOSAS ,SÓ NÃO GOSTEI DA NANI,QUE DISSE QUE SÓ FAZ ANAL MEDIANTE 70 REAIS ,ACHEI CARO,,,JÁ QUE TODAS AS OUTRAS COBRAM 50 REAIS, TD COM A MARCELA FOI ÓTIMO,MUITO BOM ROLOU DE TUDO,,,BOQUETE ATÉ O FINAL 79** ,COM GARGANTA PROFUNDA E TUDO MAIS,MUITO BOM VER ELA COM BATOM VERMELHO CHUPAR MEU PAU COM SUA BOQUINHA PEQUENA 79** QUE QUASSE NÃO CONSEQUIL BOTAR MEU PAU PRA DENTRO,,,,BUCETA LINDA PEQUENA E CHEIROSA BOA DE SOCAR E CHUPAR,,,E POR FINAL ROLOU CUZINHO,COM ELA DEITADA DE BUNDA PRA CIMA,ASSIM SOQUEI NO CU DELA IQUAL MARTELETE DE OBRA KKKK 25** 77** ,,,E ANTES DE GOZAR TIREI COM DO CU DELA COM ALGUMA DIFICULDADE PELO CU SER APERTADO,E GOZEI TUDO DE NOVO NA SUA BOQUINHA, 79**
  • Avatar do usuário
    Theseeker
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/12/2015
    Última Visita: 24/03/2016
    Mensagens: 6
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 5
    TDs
    Total
    5 0 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Theseeker » 15/01/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Prezados confrades, boa tarde! Eu sou The Seeker, o buscador das fodas com melhor custo benefício d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Prezados confrades, boa tarde!
    Eu sou The Seeker, o buscador das fodas com melhor custo benefício do Hell de Janeiro, onde o pecado e o calor moram logo ao lado!

    Preâmbulo
    Dando continuidade às minhas pesquisas neste distinto fórum, nesse mês cheguei a entrar em contato com algumas garotas, anotar algumas promoções e tal, mas mesmo com promoção não tá fácil pra ninguém! Tem muita opção boa no mercado da putaria, porém o mais importante é ter saúde financeira e pra acertar hotel + GP ficou um pouquinho complicado. Como hj estava a trabalho no Centro, fui de gaiato conhecer as gatas do Mente e Corpo, casa que já freqüentei há uns meses atrás e que pela rotatividade você encontra boas novidades se tiver um instinto bom para escolher.

    A casa
    A mente e corpo é um sobrado reformado com diversos quartos, alguns com tatate e outros com tatame e maca e todos com box, o atendimento é bom, reservado e principalmente limpo, prezo muito isso. Após a apresentação costumeira, optei pela Ariane.

    A GP
    Ariane tem estatura mediana, corpo violão torneado por academia com tudo no seu lugar e nada sobrando, com coxas grossas e bunda redonda e empinada, morena bronzeada com cabelo com mechas californianas, pés e unhas bonitos e bem feitos e aparelho nos dentes e aparelho. Achei o rosto dela familiar ao de uma conhecida minha e isso me simpatizou um tanto a mais pela moça.

    Atendimento
    Após tomar o costumeiro banho e com a menina já no quarto deitada de bruços de calcinha e sutiã na maca(só havia quarto com maca disponível), me enxuguei e subi na maçã e fiz aquele reconhecimento na menina, lhe beijando o pescoço, ombros e senti de início os sinais de que a menina estava curtindo, pois seus ficaram eriçados kkkk! Fui descendo e beijando toda a extensão de seu corpo, tirando o sutiã e a calcinha, os quais faço questão de tirar! A visão de tirar a calcinha e abrir as suas nádegas foi algo que acho que mesmo se tiver Alzheimer um dia capaz de não esquecer! Que bunda M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A com todas as letras em caixa alta! Que visão!

    Pedi à menina após essa bela apreciacão e degustação de seu relevo que virasse de frente e aí subi de novo! Comecei a beijar seu pescoço e perguntei se podia lhe beijar a boca e ela correspondeu lindamente! Que beijos! Que lábios! Ali eu já sabia que estaria agora aqui escrevendo um TD histórico e melhor ainda, foi uma das melhores transas que tive! Continuando após essa empolgação rsrs fui descendo e lhe beijando toda, até chegar na sua bucetinha, onde iniciei os trabalhos de prazer intensificados na menina. Localizei o botaozinho do prazer e meti a língua, e modéstia à parte, acho que tenho já um graduação forte nessa arte. Me excita ver a menina se contorcer chupando seu grelo e a Ariane se contorceu e gemeu gostoso, não aquele gemido forçado e ensaiado que não suporto. Fiquei por volta de 20 minutos nesse expediente, com a mina rebolando na minha boca até não aguentar, entre gemidos e contrações anunciou com a voz trêmula que iria gozar uhull!!!

    Subi de novo e nos beijamos gostoso e aí a Ariane tomou a iniciativa me pedindo pra deitar e com aquele tratamento diferenciado começou a chupar meu pau a essa altura totalmente vascularizado. Ela chupou babado e com pouca pressão (gosto de receber oral com pressão, mas cada uma com seu jeito de chupar) e passado um tempo, encamisei o mlkão e fizemos um ppmm beeeem gostoso e envolvente, eu metendo bate estaca, beijando seu pescoço e sua boca carnuda e ela totalmente entregue e correspondente, cruzamos as mãos e ela as pernas a por cima das minhas até eu não aguentar e gozar!!!

    Pausa para um banho e enquanto isso troquei idéias com a mina, educada e simpática nossa comunicação fluiu legal, até falei que se pudesse levava ela pra casa!!! Depois do banho, verificamos o tempo e round 2, mais 20 minutos de alegria! Ariane pediu para que eu me sentasse e em pé toda peladinha me estimulou novamente meu pênis, logo fiquei neRRvoso de novo, coloquei uma camisinha minha pois a camisinha comum estava escapando e como levo sempre uma, encapei e pedi a ela, encostado na parede que subisse, ela subiu, sentou e metemos gostoso, ela rebolando em cima e eu loucamente segurando a de baixo pra cima, lutando contra a gravidade e beijando muito na boca caraaaalhoooo fico até de pau duro lembrando essa foda, foi demais!!! Já quase no fim, pedi que ela virasse de bruços e já encaixadinho, soquei nela até gozar!!!

    Considerações finais
    A menina é um achado! Sem vicios de GP, teve até um detalhe que ia esquecendo que enquanto eu chupei a buceta dela ela tirou minhas mãos dos seios dela e começou a chupar o dedo do meio, foi um pequeno gesto mas que significou o quanto a mina curtiu a chupada e o carinho que tratei ela e que recebi de volta! A mina faz mais o estilo namoradinha, foi muito carinhosa e retribuiu em função de ter conseguido creio que com sucesso fazer ela se sentir à vontade, logo ela desbloqueou. Sigam o caminho das pedras e acho que terão boa sorte! Com certeza vai ter repeteco em breve!

    Um abraço a todos os confrades e espero que tenham gostado do TD!
    Vamo gozar, gata?
  • Avatar do usuário
    terror
    Prisioneiro ✞
    Prisioneiro ✞
    Estatísticas
    Registrado: 28/12/2015
    Última Visita: 10/02/2017
    Mensagens: 28
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 51
    TDs
    Total
    7 1 0 8
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por terror » 13/02/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    quinta as 15 horas volta a casa mente e corpo que tem o comando das duas simpaticas e gente muito bo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    quinta as 15 horas volta a casa mente e corpo que tem o comando das duas simpaticas e gente muito boa ,layla e bruninha ex gente da xy,conheci 10 garotas e estava intereçado por uma morena gostosa de corpao chamada mary mais estava agendada ,essa mary e novata e veio do estado de natal,ela entao é potigua, fiqeui de novo com a Marcela morena clara mais estava bem queimadinha de sol e com marquinha de ficar louco,,,mamou meu pau muito bem até encher sua boca de porra ,depois fudi muito sua buça e por final comi seu cu,com ela no frango assado,muito bom.taxa de 50 reis do anal.
  • Avatar do usuário
    terror
    Prisioneiro ✞
    Prisioneiro ✞
    Estatísticas
    Registrado: 28/12/2015
    Última Visita: 10/02/2017
    Mensagens: 28
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 51
    TDs
    Total
    7 1 0 8
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por terror » 16/02/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Hoje passei na melhor casa do centro e conversei um pouco com a gerente Bruninha que e uma simpatia,...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Hoje passei na melhor casa do centro e conversei um pouco com a gerente Bruninha que e uma simpatia,ela falou de uma morena nova na casa linda e de outro estado do estado do rio grande do norte ela e de natal capital,no Mara,morena clara bonita de corpo rosto cabelos negros e lisos,seios medios p grandes e bumbum grande com marquinha.Nao quiz ver as putras logo fiquei com ela uma hora,a Mara e fogo mete muito beija sem frescuras ,e principalmente chipa uma rola sem miseria ,chupou tanto meu pau que deixou ela vermelhao de tanto mamar gostei muito e ela chupa tudo da beijinho no meu pau,e fez garganta profunda enfiou meu pau todo na boca so falyou minhas bolas foi show kkkk,gozei muito na sua boca que depois foi lavar no box,na segunda pedi mais ums chupada descomunal dela e p nao gozar na sua boca,pedi a camisinha e meti com ela desbrusada na maca de massagem e vendo comer rla pelos espelhos ate emcher o sacole e ainda ela mamou mais um pouco recomendo a potiqua gosta muito de fuder.Vou tentar comrla junto com a Marcela.
  • Avatar do usuário
    diladinhu
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 16/08/2022
    Mensagens: 455
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 521 Comentários: 502
    TDs
    Total
    164 21 5 190
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por diladinhu » 17/02/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Data do TD: 17/02/2016 Já fui à EMC pensando na Valentina (que é a antiga Vanessa, trabalhou lá...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Data do TD: 17/02/2016

    Já fui à EMC pensando na Valentina (que é a antiga Vanessa, trabalhou lá mesmo em 2014), mas havia me esquecido do nome dela, fui recebido pela recepcionista, perguntei sobre a paulista que tinha viajado, mas ela não reconheceu, então vieram as apresentações, umas 10 se apresentaram, mais da metade é morena/mulata, e a Valentina não se apresentou, me interessei em umas 2, mas na hora que a recepcionista veio me perguntar se gostei de alguém resolvi perguntar pela VALENTINA, acertei o nome em cheio, iria falar VANESSA, VALÉRIA, VALENTINA, mas acertei de primeira, a recepcionista logo a reconheceu e a descreveu, e era ela mesma, estava na casa e estava ocupada, então dei uma volta, fui comer um salgado e voltei 10 minutos depois, ela já estava na recepção, paguei e fui levado ao quarto.....

    Sobre a garota: Branca/Dourada de praia, cabelos castanhos claros, acho que com as pontas aloiradas, lisos e escorridos, compridos, quase chegando na bunda, cerca de 1,60m, falsa magra, peitinhos naturais, tamanho boca, mamilos marrons claros, pontudinhos, não muito duros, macios, mas longe de ser flácidos, bunduda, rosto bonito, simpática e agradável, já trabalhou na 65, disse o nome que trabalhou lá, mas eu esqueci, também já tinha trabalhado na EMC, como VANESSA, tinha ido atrás dela na época, mas não tinha me interessado, vacilei.

    Sobre o programa: tomei meu banho e fiquei aguardando uns 2 minutinhos, ela entra e trocamos algumas escassas palavras, peço uma massagem/carícia e ela me alisa com maestria, o pau já ficou duro, mãos macias e frias, nesse calor carioca é uma maravilha, pergunta se pode acariciar com a boca.... dãããããã....q pergunta, claro que sim, então dá uma chupadinha num mamilo, no outro e cai de boca no pau, no pelo, ótimo boquete, babado, na pressão exata, boquinha de veludo, delicia pura, dá pra gozar só no boquete da moça.... fico assim uns minutos, alisando bunda e peitinhos da moça, até que peço a camisinha, ela vem por cima, boa quicada da moça, quase gozo também, mas prendo novamente, ponho no ppmm, ela fica alisando e chupando meus mamilos, meu deus, podia ficar assim muuuuuito tempo, mas resolvo botar diladinhu, de um lado depois de outro, com ela alisando meus mamilos, delicia pura..... fudi muito, até a catarse final, excelente gozada..... depois papinho super agradável pra matar o tempo. Garota aprovada, recomendada e fica na fila do repeteco, já estou pensando em voltar lá o quanto antes!
    GOSTO É QUE NEM CÚ, CADA UM TEM O SEU!!!! O QUE É ÓTIMO PRA MIM PODE SER PÉSSIMO PARA VOCÊ, E VICE-VERSA!!!!!
  • Avatar do usuário
    Theseeker
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/12/2015
    Última Visita: 24/03/2016
    Mensagens: 6
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 5
    TDs
    Total
    5 0 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Theseeker » 26/02/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    À meia luz Prezados, boa tarde! Eu sou The Seeker e reafirmo que o meu compromisso é trazer os re...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    À meia luz

    Prezados, boa tarde! Eu sou The Seeker e reafirmo que o meu compromisso é trazer os relatos de fodas com melhor custo-benefício da cidade do Hell de Janeiro! Segue relato recém-saído do forno dividido em preâmbulo, local, a garota e atendimento!

    Preâmbulo
    Após longo período de inatividade por diversas questões pessoais e profissionais que não cabe mencionar aqui(penso que estou no fundo do meu inferno astral), resolvi dar uma escapada pra fazer o gol de honra do meu 7x1 e dei um pulo na casa Mente e Corpo!

    A casa
    Frente aos atendimentos anteriores onde sempre fui mobilizado à sala de espera sem ter qualquer tipo de contato visual com outros clientes, o que me incomoda um pouco, hoje não sei se por conta de uma desorganização ocorreu uma falha da administração local, embora eu tenha minimizado o fato. É patente que alguns confrades apreciam a privacidade(me incluo nessa lista), mas entendo que por vezes, nem tudo acontece da maneira como todos desejam, enfim…
    No mais, casa melhorou sensivelmente padrão de conforto nos boxes, o chuveiro elétrico estava perfeito, toalhas super limpas e perfumadas.

    A menina
    Isabele, a menina escolhida é uma graça! Está na casa há pouco mais de duas semanas, porém já esteve na vida no passado. Morena, nariz arrebitadinho, olhos e boca expressivos, rosto bonito, baixinha, corpo mignon durinho, seios de perinha com mamilos escurinhos, show! Detalhe: tem uma pinta com formato de “coração” nas costas. Nota dez em evolução, bateria, conjunto e samba-enredo!

    O atendimento
    Após escolher a menina, um rápido banho no box e pedi para a menina para me aguardar de calcinha enquanto terminava. A menina me pediu para ficar à meia-luz, pra dar um clima no programa e curti, ponto pra ela! Sexo é consenso né, cada um faz sua parte rsrsrsrsrs

    Iniciei os trabalhos com muitos beijos no pescoço, nuca, ombros e fui descendo devagar… Super importante trabalhar o desbloqueio da menina né, e ela curtiu e relaxou, os pêlos das costas e do pescoço eriçaram...puuutz isso me excita demais!
    Desci à bunda e dei umas mordidinhas de leve, daí a menina sinalizou que curtia mordidinhas de leve nas costas, no pescoço...e lá vamos nós! Obedeci e fui trabalhando os beijos, até beijá-la na boca e rolar uma retribuição…entramos na mesma vibe!

    Pedi à menina que virasse de frente e continuei os carinhos até chegar lá embaixo, a menina curte um oral porém pediu que não caísse de boca, e sim fosse beijando que nem eu estava beijando a boca dela! Fiquei um bom tempo alternando beijos na buceta, virilha, costelas e boca, até que decidi encapar e meter gostoso,não sem antes dar umas dedilhadas na buceta

    Quando meti ppmm, aí vieram os reflexos espontâneos: a menina se enroscou legal em mim e comecei numa ascendente socando ela, beijando na boca e no pescoço, mãos cruzadas, falei no cantinho do ouvido que tava muito a fim de levar ela pra casa pra fazer gostoso todo dia! A menina me arranhou nas costas, e de baixo se contorceu! Ficamos no total uns 40 minutos nesse expediente, contando as preliminares! Nota dez!

    Bom, devo voltar à casa talvez em março, é uma casa que curto pela possibilidade de estar conhecendo meninas novas e menos desbravadas, menos viciadas também no ramo da putaria.

    Um abraço e até lá!
    Vamo gozar, gata?
  • Avatar do usuário
    mobile2015
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/08/2015
    Última Visita: 13/07/2023
    Mensagens: 213
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 173 Comentários: 200
    TDs
    Total
    66 7 2 75
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mobile2015 » 28/02/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estava no centro, nas imediações, e resolvi dar um confere na casa. Algumas apresentações, a Val...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estava no centro, nas imediações, e resolvi dar um confere na casa.
    Algumas apresentações, a Valentina me chamou a atenção pela beleza e estatura. Não gosto das cavalas nem das cachorras, com jeitão de puta. Prefiro mulheres como a Karen (Empório), Thamires (que atendia na BP no final do ano passado)...
    Menina muito simpática, elegante, 26 anos mas deixa no chinelo muitas meninas de 20. Barriga zero, celulite zero, seios lindos e naturais (espero que não colique silicone nunca), corpo esguio, sem ser bombada ou marombeira. Um corpo perfeito de mulher. Sabe se pintar de maneira a valorizar os olhos, a boca...
    Cabelão preto preso em rabo de cavalo.
    A menina tem iniciativa, mandou bem num oral na pele, depois não recusou um 69 gostoso (só pede pra não botar o dedo na xaninha).
    Encapamos e partimos pra uma gostosa cavalgada e finalizamos de ladinho.
    Aprovadíssima.
    Vai ter repeteco.
  • Avatar do usuário
    nao entra
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/08/2013
    Última Visita: 04/04/2024
    Mensagens: 3674
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por nao entra » 03/03/2016

    A menina que postei como Isis depois pedi para corrigir para Iris, na verdade é esta: http:/...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [CONSIDERADO INFO / FALTA DETALHES PARA O PREENCHIMENTO DO FORMULÁRIO DE TD]

    A menina que postei como Isis depois pedi para corrigir para Iris, na verdade é esta:

    http://espacoterapias.com.br/anuncios.php?terapeuta=ingrid-

    Resumo do atendimento dela:

    Boquete sem capa bom

    Deixou dedar o cu

    Tomou banho junto (gostei disso)

    Me pareceu gostar muito de dar o cu (embora não tenha comido no atendimento conforme relatei, pois não gostei da postura dela). Mas quando sentou de frente ficava o tempo todo dizendo que gosta de sentar com o cu.

    Beijo só selinho

    Cuidado com essa simpatia no ensaio pois a menos que tenha mudado de postura, na apresentação ela é bem seca. Só ficou simpática depois que entrou na cabine e da outra vez que estive lá (pois no atendimento eu falei que o cu ficava pra próxima, hehe). Mas acabei ficando com outra menina.
  • Avatar do usuário
    terror
    Prisioneiro ✞
    Prisioneiro ✞
    Estatísticas
    Registrado: 28/12/2015
    Última Visita: 10/02/2017
    Mensagens: 28
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 51
    TDs
    Total
    7 1 0 8
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por terror » 07/03/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    VOLTEI HOJE A CORPO E MENTE E VOLTEI A FICAR COM A MARA,,,HOJE COMO ELA ESTAVA COM O CU MACHUCADO,,F...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    VOLTEI HOJE A CORPO E MENTE E VOLTEI A FICAR COM A MARA,,,HOJE COMO ELA ESTAVA COM O CU MACHUCADO,,FICAMOS NO ORAL E QUE ORAL ELA MAMA MUITO ,RAINHA DO BOQUETE 79** DA CASA, SENDO A PRINCESINHA DO BOQUETE 79** A MARCELA,, SOQUEI MUITO COM ELA EM PÉ E DEPOIS FOI SÓ VELA MAMANDO MINHA ROLA COM MAESTRIA ,QUE CHUPADORA TERRIVEL ,PERGUNTOU SE EU QUERIA VELA BEBER MEU LEITE ,DISSE QUE SIM,ELA DISSE QUE DANDO UM PRECENTINHA QUE ELA BEBE IQUAL UMA BESSERA, COBROU 50 REAIS ,ACHEI UM POUCO CARO MAIS PAQUEI E ELA CAPRICHOU MAIS AINDA NO BOQUETE ,ME CHUPANDO SEM SEGURAR MEU PAU E EU SEGURANDO SUA CABEÇA E ENFIANDO MEU PAU TODO NA SUA BOCA ,HORA METIA COM BASTANTE VELOSIDADE ,FOI MUITO BOM E VENDO TUDO DE CIMA P BAIXO E VENDO PELOS ESPELHOS NA PAREDE ,,,ATÉ GOZAR MUITO ,MUITO MESMO POR QUE TINHA 6 DIAS SEM GOZAR,ELA COMO PROMETEU BEBEU MINHA PORRA E AINDA MOSTROU A BOCONA BEM ABERTA SEM UMA GOTA DE PORRA,,,MUITO MANEIRO,DEPOIS VOLTOU A CHUPAR MEU PAU ATÉ DÁ A HORA.MAIS UMA ENGOLIDORA DE PORRA,E CULTA SABE FALAR INGLES.
  • Avatar do usuário
    nao entra
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/08/2013
    Última Visita: 04/04/2024
    Mensagens: 3674
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por nao entra » 28/03/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive na casa na tuina feira passada, antes do feriado, por volta da 17:00 Fiquei com a Tabata, um...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive na casa na tuina feira passada, antes do feriado, por volta da 17:00

    Fiquei com a Tabata, uma loirinha com rostinho simpático, peitinhos durinhos e pequenos, tipo adolescente.

    Resolvi escolher ela porque na apresentação veio toda sorridente e me tascou um selinho já informando, sem que eu perguntasse, que era completa e que fazia oral sem camisinha.

    Fui encaminhado para o quarto com maca pois não tinha mais tatame, mas tudo bem.

    Quando a menina entrou no quarto eu já estava de banho tomado e ela entrou e tomou uma ducha, eu particularmente não me incomodo, até prefiro, pois assim eu tenho a certeza que a garota tomou banho, rsrs

    Quando voltou da ducha eu estava em pé, encostado na maca e ela veio na minha direção e eu dei um beijo gostoso naquela boca e au mesmo tempo eu ia acariciando sua costa e passando a unha suavemente, o que deixou ela toda arrepiadinha e gemendo gostoso, toda molinha. Adoro!

    Ai sentei na maca e ela, já entendendo o recado, abocanhou minha pica e fez um oral delicioso, engolindo a pica toda, sem dentes. Pena que esqueci de perguntar se ela fazia até o final (mas creio que não pois não é comum nesta casa).

    Mas mesmo assim foi um oral bem gostoso então pedi para ela deitar na maca de frente pra mim, no frango assado.

    Quando cai de boca naquela bucetinha, eu tive que desistir, pois apesar de ser gostosa de chupar, ela tinha passado um creme ali, com gosto de morando, não gostei, abortei. Fico cabreiro com meninas que colocam muito desses cremes na xota, pois acho que é para disfarçar algum mal cheiro, sei lá, prefiro abortar.

    Caio de boca quando é aquele cheirinho suave de morando, ai sim. Mas não era o caso ali.

    Talvez ela tenha somente errado a dose, rsrs. Mas achei melhor não arriscar.

    Depois de um tempo assim, peço paraela deitar na maca e começo a socar gostoso com ela arreganhando a outra perna e apoiando na parede. A menina realmente parecia estar curtindo.

    Depois de um tempo nessa posição resolvi que queria gozar com aquela novinha cavalgando minha pica em um PPMM.

    Ela sentou gemendo gostoso, depois quis ficar quicando sentada,mas eu puxei ela pra mim e fiquei socando gostoso e chupando os peitinhos, beijando a boquinha, arranhando delicadamente suas costas (o que deixa ela doidinha). E depois de um tempo, acabo gozando litros naquela xerequinha delicia.

    Tomei uma ducha e quando estou saindo eu percebo que ela está pegando a calcinha e fazendo menção de se vestir, mas ela percebeu pela minha cara que não ia rolar então abortou a idéia e continuou peladinha ali. Ficamos de pé e acariciei a costa dela mais um pouco e ela me abraçando e gemendo gostoso, num climinha tipo namoradinhos. Em pouco tempo a pica já estava dura novamente e resolvi colocar ela no frango assado novamene onde gozei gostoso com ela toda arreganhada e com uma das pernas encostada na parede.

    Repeeco: Até iria, mas como não provei o cuzinho, não posso garantir devido a grana curta.

    Só faço repeteco quando a primeira foda é com anal gostoso.

    Mas isso não foi culpa dela. Culpa minha que já tinha vindo de uma tremenda furada.

    fui
  • Avatar do usuário
    nao entra
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/08/2013
    Última Visita: 04/04/2024
    Mensagens: 3674
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por nao entra » 30/03/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Evelin e Isabeli SAGA Se não quiserem ler pulem direto para o atendimento. Gentem! Ontem 29/...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Evelin e Isabeli




    SAGA

    Se não quiserem ler pulem direto para o atendimento.

    Gentem!

    Ontem 29/3/2016 minha jornada foi foda!

    Estava pela manhã, deseperadamente pedindo dicas no nosso chat para os companheiros.

    Queia uma GP por 150 1h se possível com anal, mas que fosse em privê.

    Alguns companheiros deram algumas dicas,eu agradeci, mas algumas dicas não estavam no meu perfil. Achei a dica da Renata Tijuca bem interessante, mas como moro na área,não poderia correr o risco.

    Parti com alguns nomes em um pedaço de papel rumo ao centro e sem levar telefone celular pois não queria ser perturbado por ninguém, chutei o balde mesmo.

    Chegando no centro eu percebi que havia esquecido de anotar o nome da Aline (Onyx) e da Anne (Onyx) que seriam minhas primeiras opções de sondagem.

    Mas como bom guerreiro, mesmo tendo pensado: Puts! isso pode ser um sinal para eu voltar para a minha pacata casinha e sossegar o facho!.

    SINAL DE CU É ROLA! disse uma voz no meu ouvido esquerdo (aquele que só escuta conselho torto) e continuei seguindo em frente.

    Fiquei pensando em um monte de opções, pensando no fato de que estou bem duro de grana e tenho que guardar o máximo que puder, minha mente estava girando, e de repente dentro do metrô onde eu estava eu dei de cara com uma loira bem gostosa e com uma cara de piranha que puts.

    A loira desceu e eu fiquei ali hipnotizado com aquelas formas quando ouço uma voz "estação uruguaiana, desembarque pelo lado direito". Caráleo! já tinha chegado!, soltei correndo (a loira deve ter pensado até que eu estava seguindo ela, rsrs)

    Passei no caixa automático do mettrô e saquei 300,00 (já na maldade de pegar uma dupla).

    Antes de sair de casa eu já havia ligado para o privê Centro Zen e perguntado quem estava na casa. Depois perguntei com quem a Mirella fazia dupla e a recepcionista veio com uma resposta padrão: Com quem vc quiser amor.

    Achei aquilo mto padrão. A resposta que eu esperava era: Na hora você combina com ela. Ou então, ela se dá muito bem com fulana. Mas não essa resposta. A não ser que todas as gatas do privê sejam bi ou lésbicas (o que acho bem difícil), e mesmo sendo bi, gosto de fazer dupla com uma gata indicada pela própria menina.

    Então resolvi que, por hora iria abortar esse lance de dupla.

    Fui em direção, ou melhor, sem direção. Pensei em ir no club 13 tomar umas e dar uma olhada, pra ficar mais animado ainda, pensei em ir no club 15 tomar umas e bater um papinho com minhas amigas Mel e aquela moça do bar, ambas muito simpáticas por sinal.

    Fiquei nessa, parecia um cão que caiu da kombi durante a mudança,rsrs.

    Parecia um cabra que acabou de chegar da roça e não conhecia nada de cidade grande, olhando de um lado para o outro, pensativo...

    Tava vendo a hora que alguém iria chegar e perguntar gentilmente: Deseja alguma informação,kkkk

    Então a voz do anjo bom me aconselhou: Vai na ouvidor 130 que é o privê da Kelly, faz um bolagato lá por, digamos, 50 e quem sabe já não ficas satisfeito e volta pra casa economizando 250 (afinal tu ainda tem a NET, LIGHT, CELULAR e plano dentário pra pagar);

    Pensei: Não é que tu ta certo Ô anjo. E assim fiz. Parti para ouvidor e antes de chegar ainda dei de cara com aqueles safados querendo meempurrar aqueles panfletos da maldita Absolutas do centro, SAI DE RÉ COISA RUIM!.

    Cheguei a ficar de frente para o elevador quando a voz do anjo mau falou: Coé viado! vai ficar de merrequinha agora! bora fuder de verdade!, você não vai se contentar só com boquete, daqui a pouco vai querer mais mesmo, eu te conheço.

    E assim fiz, sai dali e fui para um bar que tem lá perto da espaço mente e corpo, pedi uma garrafa e fiquei ali bebendo e matutando o que fazer depois.

    Terminei a garrafa e ainda não tinha decidido. Pensei eu tomar outra,mas como estava tão zuado e indeciso pensei, melhor não senão daqui a pouco eu corro o risco de gastar pelo menos uns 50 aqui e ainda sair torto sem fuder nuinguém, rsrsr

    Paguei a conta e fui na direção da espaço mente e corpo pensando, primeiro garimpo ali, se achar alguém interessante eu marco e vou para BEL/DUDAS/Centro Zen.

    Na Dudas eu estava com a Clarinha e a Bruna em mente.E também porque nunca fiquei nesta casa e tenho curiosidade para ver as suites de lá.

    Na BEL, bem, na BEL porque sempre tem umas surpresas boas por lá.

    Mas resolvi ir direto no Centro Zen, com receio de não achar mais vaga para as meninas que pretendia de lá (Perola/Mirela).

    Acabei fazendo meu TD com a Perola (já relatado). E depois desci e tomei uns 2 chops ali naquele Hilma de esquina e parti para a espaço mente e corpo.

    Só que no caminho a voz do anjo mau falou, lembra aquele club 64 que tu tava afim de conhecer? bora lá, só para ver, depois partimos para a espaço.

    Concordei e entrei naquele lugar, credo, ambiente sujo, escuro, só tia umas 4 no salão. Pedi meu latão,uma moreninha baixinha, gostosinha, toda pequetitinha, só de biquini, se levantou e veio me dar "atenção".

    Trocamos umas idéias e já percebendo que não iria rolar programa me perguntou: Você pode arrumar um copo de cerveja pra minha amiga. Assim eu fiz, enchi o copo, dei pra ela e ela foi lá levar pra amiga, que nem sequer me agradeceu, nem fiz questão também, toda ruim a mulher, rsrs.

    Ainda perguntei pra baixinha: E vocÊ não bebe nada? Ela: não, obrigada. Eu ainda insisti: Não quer um refri, uma água? (nossa como eu estava bonzinho ontem) rsrs. Ela disse não, obrigada.

    Paguei, dei um beijinho no rosto dela e vazei.


    CHEGADA NA CASA
    Finalmente cheguei ao meu castelo predileto: Espaço Mente e Corpo.

    Logo na entrada uma baixinha de sorrizo aberto que estava por ali na recepção veio na minha direção com um sorrizo aberto, me abraçou, me beijou como se já me conhecesse, talvez tenha se lembrado de mim da última vez que estive na casa, quando fiz o TD com a Tabata (já postado aqui).

    A mineirinha recepcionista gata, simpática, charmosa se levantou e veio me dar um abraço e quis me colocar naquela salinha ao lado, mas como o ar estava estupidamente gelado eu falei: NÃO! PERAI! TÁ MUITO GELADO AI DENTRO!

    Ela riu e falou: Vem cá que eu te coloco em um quarto para as meninas se apresentarem.

    Gente! nessa hora eu tive minha uma surpressa agradável!. Ela me colocou naquele último quarto à esquerda. Ali é um quarto que tem maca e tatame ao mesmo tempo. Pensei! será que essa safada adivinhou que estou na maldade de pegar uma dupla?

    Fiquei ali e já vieram as meninas, até que chegou a loirinha Evelin (a qual eu já tinha memorizado da última vez, ela e a moreninha que me recepcionou quando entrei). Eu pensei: isso só pode ser um sinal.

    As 2 gatas que eu tinha guardado na mente da última vez que estive lá estavam ali disponíveis.

    Só que a apresentação acabou e a Isabeli não veio, então pensei,poxa, morreu o assunto da dupla. Mas não tem problema, eu vou traçar a Evelin pois ela foi bem simpática desde a primeira apresentaçãoe agora então,estava com uma cara de safada,como se estivesse com fome de sexo.

    Bem,terminada as apresentações, a recepcionista pergunta qual eu quero escolher e eu pergunto: Mas ficou faltando uma menina.

    Ela foi lá,chamou a menina e veio a Isabeli, se apresentou toda sorridente e eu brinquei: Tá fugindo de mim?. Ela riu e disse, não.

    Perguntei sobre o atendimento dela e fechei.

    ATENDIMENTO

    Assim que começamos os amassos já percebi que aquele dia iria fechar com chave de ouro. Sentei na maca e ela engoliu meu pau todo, num boquete muito bom.

    Pedi para levantar e abracei aquele corpinho pequenino dela (ela é muito graciosa e lindinha).

    Perguntei se fazia dupla com alguém e imagina quem ela sugeriu? Evelin!! justamente a loira que eu tinha ficado encantado (essa Evelin lembra muito o primeiro amor da minha adolescência).

    Eu já tinha pago e o programa já tinha até começado, mas resolvi meter o pé na jaca e pedi para ela chamar a menina.

    Ela disse vou chamar.

    Mas nisso ela se lembra de um detalhe e pergunta: Vai pagar no cartão ou no dinheiro?, respondi que no cartão, então ela pega o interfone e pede para a recepcionista trazer a máquina.

    Ela trouxe, passei o cartão (me cobrou 150,00), não entendi, pois eu já tinha até perguntado para a menina se tinha taxa para dupla e ela disse que não.Mas enfim, 10 pratas eu costumo gastar tomando uma cerva em qualquer puteiro por ai. Tava tão afim de viver aquela experiência que nem reclamei.

    Enfim a menina surje na suite no momento em que estou abraçadinho sentado na maca com a Isabeli de pé de frete pra mim.

    A Evelin já chega tirando a roupa e partindo para cima dividindo meu pau com a Isabeli,num boquete duplo memorável, ora as duas disputando a pica, com uma na cabeça e outra lambendo de lado, ora uma cupando e a outra nas bolas, COISA DE LOUCO!

    Levantei e coloquei a Isabeli sentada na maca e fiquei ali beijando sua boca, seus seios e contemplando aquele corpinho, e a Evelin ficou atrás de mim, beijando meu pescoço, metendo a língua na minha orelha, e quando encostou seu corpo no meu eu disse: Nossa! como ela está quente, parece até que está com febre, elas riram, e eu perguntei: Você tomou banho quente, ela disse não. E a Isabeli disse: Ela équente assim mesmo. WOW!

    Coloquei a Evelin de frente para a Isabeli e pedi para se beijarem, elas corresponderam prontamente e iniciaram uma sessão de beijos de língua que me deixou mais galudo ainda.

    Então meposicionei por trás da Evelin e comecei a beijar seu pescoço depois beijei a boca da Isabeli, depois beijo triplo,caraleo!

    Fomos para o tatame e eu pedi para a Isabeli sentar e a Evelin sentar no colo dela,uma de frente para a outra, se beijando.E assim foi, as duas se beijando e eu ali em pé contemplando aquela cena linda.

    Me aproximei e coloquei meu pau naquelas bocas, que ficavam alternando entre uma no pau e outra nas bolas, as duas no pau,beijo, pau, beijo, pau, bolas, aff, é muita imagem pra meu cérebro arrumar.

    Então, sem que eu pedisse, a Isabeli empurra a Evelin na cama, fica de quatro chupando a buceta dela e me pede pra comê-la. Prontamente encapo a piroca e mado pra dentro daquela bucetinha quentinha dela.

    Soquei um bom tempo, ora interrompendo para dar uns beijos nela e na Evelin, depois de um tempo nessa brincadeira eu jorrei dentro daquela bucetinha quentinha.

    Pausa para o banho e ainda fico ali vendo as duas se agarrando em pé, só me esperando para me devorarem novamente.

    Após o banho saio e parto para cima delas novamente e ficamos ali comigo sentado na maca no beijo a tres, e depois cairam na pica no boquete duplo e não demorou e jaáestava duro novamente (e olha que já tinha vindo de 2 trepadas com a Perola do Centro Zen). Mas essa duplinha consegui o que parecia praticamente impossível.

    Fomos novamente para o tatame e não sabia o que fazer. Parecia uma crianca adentrando a Dysney sem saber em qual brinquedo andar primeiro!.

    Sai de casa pensando em várias posições, mas na hora a gente acaba deixando fluir e esqueçe a maioria, mas tudo bem, valeu muito a pena assim mesmo.

    A Isabeli ficou me beijando enquanto a Evelin ficava lá embaixo abocanhando a piroca, com as pernas do lado do meu rosto.

    Então peço para a Isabeli ir lá embaixo e me chupar. Ela prontamente desceu e começou a disputar a piroca com a Evelin. Piroca saco, períneo, virilha, uma loucura.

    Eu ali, em transe, sem saber se ao mesmo tempo chupava a Evelin ou a Isabeli, afinal as duas bucetinhas estavam ali, na minha cara!, cada uma de um lado.

    Então resolvo dar umas chupadas gostosas na bucetinha da Isabeli e ela continuava lá na piroca. Depois começei a esfregar freneticamente os3 dedos em sua xota, deixando ela suspirando cada vez mais.

    Fiquei um tempo assim,até que, PASMEM!, ela pega meu dedo e direciona pro cuzinho!, isso mesmo! a própria menina pedindo para eu dedar o cuzinho dela, nunca tinha visto isso. A bicha devia estar doida.

    Nessa hora eu fiquei puto pensando, porra se eu tivesse grana sobrando teria comido aquele rabinho lindo dela.

    Ficamos assim quando de repente eu peço para a Evelin colocar a buceta na minha cara, na verdade eu esperava um 69, ma ela entendeu de outra forma e colocou aquela buceta na minha cara, que chupei feito louco olhando nos olhos dela enquando apertava seus peitos.

    Ela me encarava com uma cara de loba faminta que caráleo, naquele momento eu entendi o porquê da temperatura quente daquele corpo.

    Depois de um tempo nessa, um bom tempo por sinal. A Isabeli sai do pau e começa a beijar a Evelin e chupar o outro peitinho (um já estava na minha mão,rsrs).

    Ficou assim um tempo e depois falou pra mim, bem, agora eu vou sair, você fica ai com ela (lembram no início do TD que eu havia começado com ela antes da Evelin chegar?, então.)

    Se despediu com um beijaço na minha boca e outro na boca a Evelin e se foi,comigo ali,chafurdando na xerequinha da Evelin.

    Ai resolvi levantar, beijar freneticamente sua boca (a menina foi muito com a minha cara pois beijava usando a língua tipo namorada),nossa química foi muito boa,pelo fato dela me lembrar a minha ex namoradinha de adolescência.

    A Isabeli foi excelente também, mas sabe como é essas coisas de química, ainda mais quando a mina te lembra alguém.

    É óbvio que assim que eu tiver oportunidade eu voltarei para um solo tanto com a Isabeli quanto com a Evelin.

    Preciso comer aquela bundinha da Isabeli. Ela deve gostar muito de dar aquele cuzinho...

    Parei de chupar a Evelin e fiquei de frente pra ela com ela me encarando com aquela cara de safada faminta, me beijando de língua toda hora, mesmo sem eu pedir!!!!

    Falei: agora somos só nós 2 minha safada! ela deu um sorriso e me agarrou mais uma vez e disse, me come seu puto.

    Comentei que ela lembrava muito minha ex e ela ficou mais feliz ainda.

    Botei a camisinha e parti pra cima da gata um PPMM pois não queria perder nenhum momento daqueles beijos suculentos.

    Ficamos assim por um tempo e nada de gozar. Coloquei o travesseiro por baixo para a pica entrar até o talo e nada. Já estava ficando puto, quase desistindo. Mas não queria sair dali sem dar uma gozada linda para aquela loiraça que estava me dando tanto prazer.

    Ela ficou ali, o tempo todo, sempre solícita, sem mudar em nada a expressão. Ou ela finge muito bem ou realmente estava gostando.

    Coloquei ela de lado, soquei esfregando os dedos no grelinho, e nada de eu gozar.

    Depois de muita meteção eu resolvi tirar a camisinha e fiquei punhetando com ela me beijando comigo esfregando os dedos na xereca dela,depois de um tempo assim,gozei que saiu um játo tão forte que nem imaginava. Ela ficou surpresa, me tascou um beijão e assim encerramos esse programa delicioso.

    Vai ter repeteco com certeza. Se a grana sobrar o repeteco será com a dupla, senão, voltarei lá para um TD solo. O difícil vai ser escolher uma das duas.
  • Avatar do usuário
    OMario
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/06/2014
    Última Visita: 09/05/2017
    Mensagens: 9
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por OMario » 12/04/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá confadres, estou meio sumido do furum por bastante preguiça na minha parte tendo vários tds n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá confadres, estou meio sumido do furum por bastante preguiça na minha parte tendo vários tds negados ...

    Mas dessa vez fui no mente corpo como de costume pois adoro o lugar e pela primeira vez fui mal atendido e isso eu tenho que contar para fugir de uma possivel cilada.

    Td realizado tem umas 2 semanas porém não esqueci, fui no espaço mente e corpo por volta de umas 14 horas chegando lá vem as meninas se apresentarem e tudo mais porém uma me chamou muito atenção, uma loirinha baixinha com cabelão até a cintura, magrinha e até então muito educada me abraçou beijou se apresentou perguntou meu nome com um lindo sorriso que me cativou na hora 71** 71** 71**

    Escolhi a bendita tamy primeiro entro no quarto um calor maldito com o ar na casa dos 24º mas como já tinha ido tomar banho quando notei já estava de toalha na cama sentindo calor resolvi deixar pra lá. Ai começa a saga, a Tamy leva uns 15m para chegar no quarto e quando chega mal olha para minha cara já sai tirando a roupa e pedindo para mim sentar, na hora já bateu uma tristeza cade a educadinha lindinha que eu vi na recepção devo ter falado o nome errado não é possivel pensei eu.

    Mas vamos lá deitei na cama ela já caiu de boca no meu pau sem nem falar nada só caiu mamando mesmo e nada de especial já paguei menos por coisa muito melhor... Rola mal ficou dura pediu para por a caminha e perguntou em qual posição que eu queria sem nem um carinho um nada sei lá gosto de ser bem tratado estou pagando quero no minimo ser bem tratado não curte isso de a menina nem querer olhar na minha cara sem um beijinho nem nada, mas como com o boquete a rola endureceu pedi pra ela ficar deitada para vê se rolava de da uma chupadinha na bucetinha dela mas fiquei tão puto q não quis nem chupar, ela se encheu de lubrificante e deitou e abriu as pernas mal coloquei a cabeça a garota já estava morrendo de "tesão" aaaah mais um ponto perdido odeio mina forçada ao extremo e foi assim a foda toda não tava mais aguentando uma forçação de barra até quando pedi pra ela ficar de 4 pedi pra por na bundinha disse que não fazia anal 73** 73** comecei a socar rapido pois tava uma merda de tanto lubrificante e já estava ficando cansado de ter que transar só por obrigação mesmo parecia que tinha voltado com minha ex mulher 46** 46** fiquei puto gastei todas as energias e gozei. Mal levantei para ir tomar banho aiii buuuuuuuh e piranha se levanta começa a se arrumar e pede pra ir embora. Porrrraaaaaaaaaaaaaaaaaaa foi a primeira vez de muitas que eu fiquei muito puto nessa casa mandei ela ir e coloquei o atendimento como ruim na recepção quando pedem uma avaliação. Final de contas paguei 1 hora meti menos de 30m e ainda passei raiva cheguei em casa fui punhetar 49** 49** 49** 49**

    fica de alerta ae galera xô TAMY

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 48 visitantes

Ir para