MOMENTOS DE PRAZER - RUA DA CONCEIÇÃO 19 - 3172-1803
  • Avatar do usuário
    asscofield
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/12/2012
    Última Visita: 04/05/2018
    Mensagens: 37
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por asscofield » 30/12/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olhando a linha direta das gps me deparei com a da Mente e Copro Tiro certo no meu tesão p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olhando a linha direta das gps me deparei com a da Mente e Copro 73** 73** 73** 73**
    Tiro certo no meu tesão porque ao descer as páginas dei de cara com a Vivi e o
    ritmo acelerou comigo sabendo que era momento de procurar uma perva. 59** 59** 59** Até ai tudo bem e eis que estou no centro já agendado com a Vivi e partiu MC lá chego e noto que é molezinha o acesso 49** 49** 49**
    Subo e dou de cara com a gostosa da recepcionista que já comi muito ohhhh delícia essa mulher deixa doido o cabeção 46** 46** 46** 46**
    Vi é baixa e pra não descrever tudo aqui digo que Vivi é como as fotos que estão na linha direta rosto com traços marcantes,
    seios pequenos e bunda boa.
    viewtopic.php?f=131&t=17488&start=28#p284080
    Padrão tudo de bom pra uma hora de relaxamento? Que nada o que eu menos quero é relaxar quero tensão do começo ao fim afinal mulher já não gosta de pau ainda mais um pau relaxado eu quero mesmo é tchaca tchaca na butchaca 79** 72** 29** 80**
    A suíte ajuda e nesse calor do Saara tudo fica mais confortável e depois do banho foi só felicidade 52** 52** 52** 52**
    Ela já chegou beijando de língua melhor que muita namoradinha ai não teve jeito 69, frango assado, de ladinho pau na boca pau só no clitóris e assim foi.
    Meteção total explorei cada cm do corpo dela que curte a putaria e participa empolgada 36** 37** 37**
    Clima nas alturas pedi de 4 pau entrando gostoso eu sarrando no cuzinho dela esfregando ele de leve até que ela mandou eu meter 72** 72** 72** 72** 72**
    cuzinho todo melado do mel da xota pau entrando e delírio que delícia umas ajeitadas depois já estava eu socando firme com a ajuda dela que gemia e mandava eu meter mais.
    Aviso que vou que o leiteiro tava chegando e ufa ufa uma gozada farta que sugou minhas forças.
    Ela tomou um banho depois eu e aproveitamos o tempo pra uns beijos e amassos até que acabou o tempo e passei pela recepção sorridente e leve 80** 79** 72** 77** 70** 73**
    Garota excelente 36** , preço justo 37** e muito bem tratado pela gerente Rose 59** retorno certo 24II** 24II** 24II** 70** 70** 70**
  • Avatar do usuário
    Dmitri Luigitov
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 20/12/2013
    Última Visita: 24/01/2023
    Mensagens: 2521
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 52 Comentários: 225
    TDs
    Total
    49 2 2 53
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dmitri Luigitov » 04/01/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Nome: Marina Relato: Positivo Beija ? Sim, muito ! Oral sem Camisinha ? Sim ótimo ! Anal ? Faz com...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Nome: Marina

    Relato: Positivo
    Beija ? Sim, muito !
    Oral sem Camisinha ? Sim ótimo !
    Anal ? Faz com taxa.
    Valor e tempo? R$ 130,00 por 60 minutos


    Meu colega leitor, você é a única pessoa para quem eu posso tentar transmitir a beleza deste momento, mas não conseguia encontrar as palavras e a forma que vão revelar esse acontecimento singular. Por isso demorei a postar.

    Recepção
    Fui bem recebido pela Gerente Bruna, uma mulher muito alegre, simpática que me ofereceu água, balas e me tratou muito bem. Um grande recebimento ! Como já havia lido alguns TDs com a Marina e gostado, resolvi escolhe-la.

    Acertei o negócio, mas antes de me divertir, acelero para resgatar a única coisa que não se pode esquecer quando se vai à um Bordel: O dinheiro.
    Pago o modesto ingresso de R$ 130,00 por uma hora de intenso prazer naquele lupanar camuflado de casebre de vantagens terapeuticas.

    Marina, uma mulher tão charmosa.

    Acreditem meus amigos foristas libertinos. Se seguirem minhas linhas com atenção voces vão encontar no final deste relato um guia para se alcançar uma obra de rara beleza oculta na selva de pedra.

    Bem Aventurado é todo aquele libertino que foi à Mente Corpo e escolheu a Gueixa de nome Ficticio Marina.

    ALCOVA

    Dentro da alcova, sob a luz cor de carne do pecado, a fêmea dourada começou o processo sagrado de se despir.

    Que visão! Que miragem! É sublime!

    Uma mulher branca, seios médio para grandes, Pepeka depilada, bunda pequena para média, unhas bem cuidadas e pintadas, tanto das mãos como dos pés. Sem nenhuma marca ou cicatriz. No auge da juventude e da beleza.

    Terminei a ducha. Eu estava excitado com a ideia de abater aquela linda mulher. Ela toma seu banho antes de começarmos a namorar.
    A dama começa me beijando sem frescura alguma, sem nenhum tipo de restrição. Nossas mãos passavam para lá e para cá trocando beijos quentes e carinho como dois namorados.

    Nossos corpos enroscados, ela se largando com vontade, um tesão. Lambi seus seios e chupei sua chaninha ao som de gemidos.

    Desço e mergulho minha boca no templo morno e úmido que ela guarda entre as pernas.

    Esqueço da vida lambendo os lábios genitais da loira, ela se contorce, geme muito, pede arrego, mas continuo até ela gozar.

    Uma delícia sentir o néctar desta loira escorrendo pela minha boca !

    Ela resolve me retribuir.

    Engoliu meu membro e reproduziu a arte milenar da garganta profunda.
    Ela não usa as mãos, tem uma boca quente, um oral suave e gostoso.
    Chupou sem pressa, com gosto, sem frescuras. Magnífica!

    Chupa com tesão, querendo causar o gozo. Lambe todo o entorno e prepara o clima para abocanhar nosso membro numa única engolida, nos masturba com a boca quase me levando ao gozo.

    Para não ser nocauteado antes do tempo, precisei reagir. A garota se deitou de frente e penetrei no PPMM como se deve estar diante dos Templos sagrados. Saboreei com o meu membro o ato de penetrar aquele ninho quente e úmido ao som de gemidos altos e abraços fortes e apertados da charmosa Marina.

    Meti forte e rápido, esbofetei a bucetinha, a mulher gemia de dor e prazer, enquanto eu a beijava e segurava suas mãos.

    O golpe foi breve, não demorei muito e gozei numa das mais prazerosas gozadas que já tive.

    Ficamos conversando até o tempo expirar


    Resumo:
    É uma namorada nos momentos em que está ao nosso lado, beija gostoso, acaricia com sinceridade, chupa com tesão e geme deliciosamente. É daquelas que pode cativar o amor de um desavisado, não creio que dure muito na vida, logo alguém irá resgatá-la.
    Doce, carinhosa e gostosa na cama! Cheguei ao céu com ela cavalgando sobre o meu membro e gemendo sem parar.

    Um encontro fabuloso, dos melhores que tive em tempos recentes, um desses momentos que deixam lembranças e o gosto de quero mais...

    Precisei me despedir, ela me deu um abraço e me pediu que não sumisse. Não sei quando irei voltar ou sequer se irei voltar. Talvez eu queira guardar esse instante da forma como o vi, da maneira como ocorreu pra mim.

    Como terminar esse relato? Talvez, com a melhor palavra que possa resumi-lo: inesquecível!


    A jornada continua...

    By Dmitri

    "O que tenho feito no curso da minha vida, quer seja bom ou mal, tem sido feito livremente; sou um agente livre.” GIACOMO CASANOVA
  • Avatar do usuário
    garotomau
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/09/2015
    Última Visita: 26/12/2017
    Mensagens: 13
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 16 Comentários: 58
    TDs
    Total
    10 0 1 11
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por garotomau » 05/01/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Visitei a EMC, no início da semana, depois de uns dois meses sem ir. Fui recebido pela adorável Br...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Visitei a EMC, no início da semana, depois de uns dois meses sem ir.
    Fui recebido pela adorável Bruna, recepcionista, que me apresentou algumas garotas da casa. Vi todas, mas nenhuma me agradou. Digo a Bruna que voltaria em outro dia, e ela com a sagacidade de uma boa recepcionista pede que eu espere uns minutos, pois assim que uma certa garota terminasse de atender eu pudesse conhecê-la. Assim o fiz.

    Passados uns 10 min, sou conduzido a um dos quartos e eis que surge a lindíssima Ingrid. Nem brinco com a sorte e já peço a garota que avise a Bruna, pois o pacote estava fechado. 30 min.

    Ingrid, é uma morena linda, muito sensual, cabelos pretos, longos e lisos, rosto afinado, baixa com seus 1,60 poucos, um par de peito grande e deliciosos, uma bucetinha com um bigodinho de hitler, delicioso. Nota 10 a garota. O atendimento é direto e certeiro. Pergunta como eu gosto, aviso que gosto de um oral demorado, bem babado, e feito sem camisinha, o que sou atendido. Fico ali uns 10 min só sendo sugado. Peço a camisinha e fico nas posições de papai-mamae, ela de 4, e cavalgada. Perto de terminar o tempo, peço um ppmm pra finalizar. Até gosto de finalizar com a garota no oral, mas a mina não curte. Beleza, valeu a pena. Retorno garantido. Parece que a garota já atendeu na aqui não com a alcunha de luana. Gostosa mesmo. Fui. 37**
  • Avatar do usuário
    SLover
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/11/2013
    Última Visita: 27/03/2024
    Mensagens: 134
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por SLover » 09/01/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Passadinha pela EMC no início da semana passada pra rever a Ingrid em mais um td com ela que é cat...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Passadinha pela EMC no início da semana passada pra rever a Ingrid em mais um td com ela que é cativante.
    A ex-Tainá, agora gerente, já recebe super simpática na recepção o que já ganha pelo sorriso de boas vindas e a forma de tratar.
    Quando informo quem é minha deusa ela agiliza e sigo pra suíte.
    Garota show baixa corpo gostoso cabelos pretos como fechei 30 minutos por compromissos foi sem perda de tempo.
    Beijação total sem arregar mão por aqui e por ali sarração boquete.
    69 delicioso ai rolou uns beijos no rabinho dela que ela ficou elétrica mais oral.
    Capa no lovinho e meteção nela de costas de frente segurando seus seios.
    Cravado nela indo e vindo depois de ladinho de frango assado de 4 ai foi cruel comigo vi o cuzinho
    ali piscando a cada toque e pedi (tx de 50) e fui ser feliz porque money é pra gastar com
    o que vale a pena e a Ingrid é show.
    Gozada que encheu a capa e banho pra sair feliz.
    Td pequeno na escrita e imenso no aproveitamento digo que foram 5 min de banhos (início e final) e 20 minutos de foda.
    Os outros 5 min foi de papo e beijos.
  • Avatar do usuário
    RedArremer
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/12/2013
    Última Visita: 18/04/2023
    Mensagens: 14
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por RedArremer » 11/01/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    SAUDAÇÕES AÊ GALERA DO FÓRUM! É BOM ESTAR DE VOLTA COM UMA CONTRIBUIÇÃO BACANA DEPOIS DE TANT...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    SAUDAÇÕES AÊ GALERA DO FÓRUM! É BOM ESTAR DE VOLTA COM UMA CONTRIBUIÇÃO BACANA DEPOIS DE TANTO TEMPO! DEPOIS QUE MEUS XODÓS ME ABANDONARAM FIQUEI PRATICAMENTE “PARADO” NA PUTARIA..

    MAS EIS QUE AGORA SURGE ALGO QUE VALHA A PENA CONTAR...

    E SE VALE, MEUS AMIGOS, SE VAAALEEE...VAI FICAR ATÉ MEIO DIFÍCIL LEMBRAR E ESCREVER AO MESMO TEMPO!...HIHI 35**

    CONFESSO QUE FIQUEI COM O ESPÍRITO DA SONEGAÇÃO E EGOÍSMO PRA TRAZER ESSA EXPERIÊNCIA COM O MEUS NOVOS XODÓZINHOS... 43**

    ANTES DESSE TD AQUI PROPRIAMENTE DITO, EU ESTIVE COM A MARAVILHA DA CAMILA UMA SEMANA ANTES, NUM ATENDIMENTO MARAVILHOSO! NO PAPO QUE SE SEGUIU DEPOIS ELA ME FALOU SOBRE GOSTAR DE MULHERES TAMBÉM E SUGERIU A ANDREA, UMA LOIRA IGUALMENTE MARAVILHOSA QUE JÁ TINHA ME CHAMADO A ATENÇÃO ANTES NA APRESENTAÇÃO.
    SENDO ASSIM, VOLTO PRA TER UMA DAS MELHORES HORAS DA MINHA VIDA!... 34**

    PESSOAL, VAI SER MUITO DIFÍCIL LEMBRAR O QUE ROLOU E ESCREVER DIREITO AQUI, JÁ VOU AVISANDO!...RSRS. FOI UMA COISA TÃO INTENSA QUE AS IMAGENS SE EMBARALHAM NA MINHA CABEÇA E ME “ALTERAM”, SE É QUE ME ENTENDEM....HEHE 59**

    SOBRE AS MENINAS..

    A CAMILA JÁ É BEM CONHECIDA PELO QUE VI AQUI NOS TDs DO TÓPICO...DÁ PRA CONFERIR MELHOR NO LINK ABAIXO, E AMIGOS, ELA É ISSO DAS FOTOS, E MAIS UM POUCO! AO VIVO VOCÊ TEM UMA VISÃO MUITO MELHOR DESSA MORENA LINDA, COM UM CORPAÇO COM TUDO, ABSOLUTAMENTE TUDO NO SEU DEVIDO LUGAR, SEM EXCESSO ALGUM! LINDOS SEIOS MÉDIOS, E UM CONJUNTO DE PERNA E BUNDA QUE, ATÉ QUE ELA FIQUE NUAZINHA NEM PARECE QUE ELA TEM AQUILO TUDO! ELA PARECE SER UMA GAROTA MAIS “NA DELA”, MAS SÓ ATÉ ELA ENTRAR NO QUARTO, ARMAR AQUELE SORRISÃO LINDO DE APARELHO, COM AQUELES ÓCULOS QUE DÃO TODO UM AR INTELECTUAL A ELA!... 36**

    viewtopic.php?f=131&t=17488&start=42

    A ANDREA É UMA LOIRINHA DE ESTATURA MÉDIA COM UM SORRISO LINDO E FÁCIL, UM ASTRAL LÁ EM CIMA, UNS PEITÕES LINDOS (NÃO TENHO CERTEZA SE ERAM SILICONE, POIS A PEGADA É MUITO GOSTOSA E NATURAL...), UMA CINTURINHA E UMA GRANDE, LINDA, REDONDA E DURINHA BUNDA! FICOU ATÉ DIFÍCIL ABRAÇAR ELA POR TRÁS (E ISSO É SÉRIO!...RSS)
    OS CONJUNTOS DAS DUAS SÃO LINDOS! EU FIQUEI ME PERGUNTANDO SE DARIA CONTA DAQUILO TUDO QUE ESTAVA NA MINHA FRENTE!... 34**

    E PRA FALAR A VERDADE, COMO VAI SE VER ADIANTE, NEM SEI SE CONSEGUIR DAR CONTA!...RS 29**

    JÁ NA ENTRADA AS DUAS MOSTRARAM PRA QUE VIERAM! ASTRAL DAS DUAS NAS ALTURAS, LINDOS SORRISOS E MUITO, MUITO BOM HUMOR! DA PRA NOTAR DE CARA QUE AS DUAS TÊM UMA ENERGIA ENTRE ELAS MUITO BOA! SÓ ESSA ENTRADA JÁ VALEU JUNTAR AS DUAS, POIS CHEGARAM COM UMA DAS COISAS MAIS IMPORTANTES QUE EU CONSIDERO NO TD!

    DEPOIS DESSA SUPER ENTRADA, A CAMILA FOI TOMAR UMA DUCHA E DEIXOU A LINDEZA DA ANDREA ESPERANDO COMIGO. ELA (ANDREA) CHEGOU PRA PERTO DE MIM, SENTOU PRA RETIRAR O CALÇADO, E PRA MINHA ALEGRIA EU PUDE COMEÇAR A TIRAR AQUELE VESTIDINHO QUE DESENHAVA TODO AQUELE LINDO CORPITCHO DELA! (QUE BOM QUE ELA NÃO TIROU A PRÓPRIA ROUPA, ADORO ESSA PARTE DE DESPIR ELAS!...RSRS) COMECEI A TIRAR BEM DEVAGAR, BEIJANDO SEM PRESSA AQUELAS COSTINHAS DESNUDAS E FAZENDO UMA MASSAGENZINHA NOS OMBROS DELA, QUE EU ACHO QUE ELA CURTIU!..RS. ELA FOI TRATANDO LOGO DE RETRIBUIR COM UM BEIJAÇO SEM NENHUMA RESTRIÇÃO! QUE DELÍCIA DE BEIJO! APROVEITEI ENQUANTO A CAMILA ESTAVA NA DUCHA PRA APROVEITAR AO MÁXIMO ESSA PARTE! BEIJO DELICIOSO! 36**

    SAINDO A CAMILA DA DUCHA, FOI A VEZ DA ANDREA IR E ME DEIXAR AOS BEIJOS COM A CAMILA! PUTA MERDA, PARECE QUE ESTAVAM EM DISPUTA INCONSCIENTE PRA VER QUEM BEIJAVA MELHOR! A CAMILA AINDA DAVA UNS APERTOS GOSTOSOS NA MANJOBA! APROVEITEI AO MÁXIMO ENQUANTO A ANDREINHA ESTAVA NA DUCHA DELA... 34**

    AGORA, AMIGOS, O QUE SE SEGUIU QUANDO AS DUAS SE JUNTARAM...

    CARAS, VAI SER MUITO, MAS MUITO DIFÍCIL PASSAR PRA VOCÊS, É INDISCRITIVEL... 01**

    FOI INCRÍVEL!...VOU TENTAR FAZER AQUI UM “BEST OF”, ATÉ MESMO PRA NÃO FICAR GRANDE DEMAIS ISSO AQUI... 26**

    ELAS SE PEGAVAM, SE CHUPAVAM, SE BEIJAVAM PRODUZINDO CENAS TÃO LINDAS QUE EU NÃO SABIA SE FICAVA A UMA CERTA DISTÂNCIA OLHANDO OU ME JUNTAVA AQUELA PEGAÇÃO DELICIOSA! AS DUAS TEM MUITA, MAS MUITA AFINIDADE! 37**

    AS DUAS DERAM UMA SUPER MAMADA DUPLA TRANSCENDENTAL CÓSMICA TÂNTRICA QUE, ACHO QUE SE NÃO FOSSE MEU ESTADO DE DESNORTEAMENTO VENDO AQUELAS DUAS DEUSAS JUNTAS SE PEGANDO, EU TERIA QUEIMADO A LARGADA FÁCIL! A CAMILA OLHA DE UM JEITO QUE ARREPIA ATÉ OS PELIM DOS BAGO!! 36**

    PEDI PRA UMA DEITAR DO LADINHO DA OUTRA, DE FRENTE PRA MIM...

    CARAS, QUE CENA LINDA!...PARECE QUE LERAM MINHA MENTE, SE ENROSCANDO UMA NA OUTRA E SEM PARAR DE SE PEGAREM POR UM SEGUNDO!...ELAS ESTAVAM MUITO TARADAS UMA NA OUTRA! EU DIRIA QUE A ÚNICA PARTE “RUIM” FOI COMEÇAR A CHUPAR ELAS E NÃO CONSEGUIR VER DIREITO ELAS DUAS SE BEIJANDO!...RSRS. CHUPEI MUITO AS DUAS!...DELICIOSAS! ELAS DAVAM ALTAS CONTORCIDAS...MUITO BOM!!! 34**

    TÁ MUITO DIFÍCIL LEMBRAR E ESCREVER AO MESMO TEMPO!...RSRS 03**

    POR FIM, PEDI PRA GENTE PARTIR PRA METEÇÃO!...PRIMEIRO A CAMILA, QUE DE 4 É UMA VISÃO INDESCRITÍVEL, LINDA, PERFEITA! METI MUITO ENQUANTO EU ME ABRAÇAVA E ME ENROSCAVA COM A ANDREA!

    PUTZ..TÁ DIFÍCIL TERMINAR DE ESCREVER ESSE TROÇO!...RS
    03** 03**

    CONFESSO QUE SÓ CONSEGUI "DESENGATAR" DA CAMILA QUANDO VI QUE NÃO IA DURAR MUITO MAIS PRA PEGAR A ANDREA..E É LÓGICO QUE EU NÃO PODERIA COMETER NENHUMA INJUSTIÇA!...HEHE 59**

    E LÁ FUI EU PEGAR A ANDREA,,,DE QUATRO..

    CARAS...

    O QUE SÃO ESSAS DUAS DE QUATRO, MINHA NOSSA!...GOZEI GOSTOSO NA ANDREA ENQUANTO BEIJAVA A CAMILA!...NÃO DUREI MUITO, ERA TESÃO DEMAIS! EU TENTEI SEGURAR AO MÁXIMO, MAS ERA QUASE IMPOSSÍVEL COM ESSES DOIS FURACÕES JUNTOS! SENSACIONAL! 37** 29**

    BEM GALERA, NO MAIS, SE ALGO NÃO FICOU CLARO, FIQUEM AÍ A VONTADE PRA PERGUNTAREM! COMO EU DISSE, TENTEI FAZER UM RESUMÃO, POIS CADA SEGUNDO FOI INTENSO E MARCANTE! O RELATO DAQUI ACREDITO EU QUE NÃO CHEGOU NEM PERTO DO QUE FOI ESSA EXPERIÊNCIA INCRÍVEL! E AINDA JUNTA A DIFICULDADE DE ESCREVER LEMBRANDO...ENFIM, MARCANTE E COM CERTEZA EU VOU VOLTAR POIS TEM MUITO MAIS POSSIBILIDADE PRA EXPLORAR COM ESSAS DELÍCIAS, QUE ALÉM DE LINDAS, TOP, SÃO SUPER ALTO ASTRAL, INTELIGENTES E BEM HUMORADAS (ESSES TRÊS ÚLTIMOS PONTOS PRA MIM ESSENCIAIS)! O PAPO QUE ROLOU NO FINAL FOI DO MESMO NÍVEL DA FODA, QUE JÁ FOI UM ESPETÁCULO! 37** 48**

    UMA PARTE DE MIM ESTÁ DIZENDO: O QUE ESTÃO ESPERANDO PARA IREM CONFERIR ESSAS DUAS BELDADES??? 41**

    OUTRA PARTE DE MIM, QUER QUE VOCÊS TUDO SE LASQUEM, BROXEM COM ELAS PRA QUE ELAS ACHEM QUE EU SOU O CARA MAIS TRANSANTE DO MUNDO UNIVERSAL... 59** 59** 59** 25** 25**

    TÔ DE BRINKS HEIN, GALERA! 59** 25**

    ANDREA, CAMILA, MUITO OBRIGADO POR ESSE MOMENTO MARCANTE! E SE PREPAREM PRA ME ATURAR DE NOVO, POIS VOLTAREI NA PRIMEIRA OPORTUNIDADE QUE PINTAR! 01**

    E VOCÊS O QUE ACHARAM? DEIXEM SEU LIKE, COMPARTILHEM COM SEUS AMIGOS, E SE ESSA É A PRIMEIRA VEZ POR AQUI, SE INSCREVA PARA RECEBER OS LANÇAMENTOS! EU VOU FICANDO POR AQUI, NOS VEMOS NO PRÓXIMO VIDJIIUUUU

    FALOOOOOOOWWWWW 16** 16** 16** 16**
  • Avatar do usuário
    CANÁRIO NEGRO
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/06/2015
    Última Visita: 19/06/2019
    Mensagens: 12
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 6
    TDs
    Total
    6 0 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por CANÁRIO NEGRO » 13/01/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Graninha sobrando no começo do ano e estive nesse local novamente. Acho que fui conquistado pela ex...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Graninha sobrando no começo do ano e estive nesse local novamente.
    Acho que fui conquistado pela excelente estrutura e nem pensei em ir procurar já liguei e agendei.
    Dessa vez foram 30 min bem aproveitados.
    Como já conhecia ela de outro atendimento tudo fluiu mais rápido e o ruim é que fiquei com gosto de quero
    mais os 30 min foi tempo de uma gozada só.
    Enquanto a Marina chupava meu pau eu chupava sua ppk cheirosa e depiladinha para em seguida eu
    pedir pra ela colocar a camisinha e sentar de costas pra mim.
    Ao ver aquela fêmea subindo e descendo foi delicioso e fechei os olhos para aproveitar melhor o momento.
    Tratei de colocar ela de frente e nos abraçamos enquanto meu pau ia mais fundo nela ai nos beijamos
    gostoso beijo de lingua mesmo sem preconceito.
    Gozei em cima da hora com ela quicando loucamente e gemendo enquanto eu alisava seus seios.
    Volto nela em breve só sobrar uma grana de novo.
    Me senti super a vontade no ambiente onde a recepcionista morena bem gata me tratou com um imenso
    sorriso e muita cordialidade a vontade era ficar a tarde toda
    numa suite e fugir do calor do RJ nesse verão do saara.
  • Avatar do usuário
    costa
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/12/2014
    Última Visita: 16/01/2018
    Mensagens: 25
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 1
    TDs
    Total
    2 1 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por costa » 16/01/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive na casa a 2 semanas atrás , primeiro um aparte para falar da recepcionista , ela é maravilh...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive na casa a 2 semanas atrás , primeiro um aparte para falar da recepcionista , ela é maravilhosa em todos sentidos.
    Escolhi uma menina que estava começando naquele dia , o nome dela é Tamires.
    Quando entro no quarto vou direto ao banho e fico esperando a chegada da menina , quando ela entra eu estou deitado na cama pelado .
    Ela tira a calcinha e joga a camisinha e manda eu colocar e eu sem entender nada , coloco e mesmo com o pau a meia bomba ela senta emcima.
    Peço pra ela chupar e ela diz qie não faz isso pois beija na boca das filhas.
    Porra i que eu tenho com isso ?
    Resumindo , peguei e me vesti e sai do quarto e fui reclamar com a recepcionista que soube contornar a situação e trocoy a menina.

    Negativo
    Anal - não sei
    Oral - não faz
    Beija na boca - não
    Preço -140,00
  • Avatar do usuário
    Visitor
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/05/2013
    Última Visita: 27/03/2021
    Mensagens: 60
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Visitor » 18/01/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Primeiro, a elogiar a estrutura da casa. Quartos grandes com banheiro dentro (poderiam estar renovad...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Primeiro, a elogiar a estrutura da casa. Quartos grandes com banheiro dentro (poderiam estar renovados, mas ainda estão ok). Toalha se não me engano era ensacada. Ar-condicionado funcionando a contento. E principal, em tempos de crise, geral quebrado, preços justos! Parabéns a casa pelo pé no chão e espero que consigam manter um plantel legal!

    Os preço convidativo esbarra em algumas meninas abaixo do que seria legal manter neste tipo de serviço. Mas há sim opções interessantes e alguns destaques. Neste dia foram dois destaques, a primeira é a ingrid que no dia, não sei o que foi, ela não se apresentou muito no clima de que queria jogo, sei lá, deixei passar seu peitos lindos quase furando a blusa. O bom é que veio uma loira bonita de rosto, seios medios para pequenos, sem barriga e com uma rabeta promissora. Sou pessimo para nomes, acho que era pietra, mas posso estar influenciado por outro tb q li que a descrição bateu.

    Marquei 30 minutos e paguei 10 pratas a mais de cartão para deixar de ser otário e não sacar dinheiro. Mas acho esse lance de taxa de cartão bem caído, mas enfim...

    No quarto tomei meu banho. Ela chega e tira a roupa e mostra um belo corpo. Seios rosados, bonitos, mais para pequenos e uma bundinha pequena mas redondinha, com marquinha, firme... show de bola, deixou meu pau latejando. No atendimento, fez estilo mais namoradinha. Beijou meu pescoço, passeou pelo corpo com calma, lambidinha no mamilo show de bola. Desci para seus peitinhos, lambi eles todos, apertei sua bundinha até a vontade de meter falar mais alto.

    Oral dela foi bom (na pele, em que pese minha higiene sempre em dia), pressão normal, lambidas ao longo alternando com chupadas focada na cabeça. Aprovada. Pedi capa, ela pega o gelzinho e a camisa, coloca com a boca, dedinho de gel na ponta e senta na minha piroca. Tenho um dote médio para modesto, admito, mas ela conseguia descer e subir com uma precisão que usava toda a extensão do pau, sem deixar ele escapar. E de forma cadenciada, gostosa, palmas para menina. Curti. Agarrei ela com força, coloquei de quatro e fui para metição. Bombei para caceta, e ela pedindo mais. Ia gozar com 10/15 minutos, travei por que queria mais.

    Ela pergunta o que houve, digo que queria dar mais trabalho para ela... Ela vem por cima de novo, mas dessa vez senta até o talo e começa a esfregação. Vai ampliando o movimento, se contorcendo, acelerando... a fricção aumentando, acho, disse acho, que ela gozou... ficou toda mole. Fui para trás dela, e de bruços meti devagar, sem pressa dessa vez, até que olhei no espelho e me vi comendo aquela novinha safada e gozei bem.

    O tempo passou um pouco, me arrumei super correndo. Mas valeu MUITO A PENA! Recomendo a casa e a menina!

    fui!

    ps: Sendo justo com outras críticas construtivas em outros tds, a casa deveria manter as fotos do site atualizadas. Acho que não tem ninguém das fotos no plantel. Fica o alerta para os confrades.
  • Avatar do usuário
    Pirocard
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/02/2015
    Última Visita: 18/03/2024
    Mensagens: 86
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 437 Comentários: 206
    TDs
    Total
    80 2 2 84
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pirocard » 18/01/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Me deparo dia 17/01 com a linda Ingrid!!! Maravilha de garota! Seios lindos (siliconados) corpo per...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Me deparo dia 17/01 com a linda Ingrid!!! Maravilha de garota!

    Seios lindos (siliconados) corpo perfeito. Mulher que bota o pau pra subir fácil.

    Ingrid, curte uns beijos e umas chupadas na PPK, fui ao ataque. A gata não gozou, mas ficou molhada... bom porque o KY é natural.

    Hora de empurrar a vara num PPMM e depois de ladinho... bem prolongado e gostoso. Mandei bala por uns 35 minutos direto e a gata curtindo a foda gostosa sem ser hardcore.

    Encerrei com chave de ouro não com uma gozada, mas com um super jato de esperma.

    Pra mim foi sensacional e deixo aqui as minhas reverências. 48** 48** 48** 48** 48**

    Quarta vez que eu como essa gata. Tem mais em breve!
    É o REI!
  • Avatar do usuário
    Gambit
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 24/03/2012
    Última Visita: 28/11/2022
    Mensagens: 179
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Gambit » 21/01/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD dia 18/01. A menina é uma morena linda, chegou no quarto com um vestidinho colado, óculos (que...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD dia 18/01.

    A menina é uma morena linda, chegou no quarto com um vestidinho colado, óculos (que ar sexy), toda gostosa, eu já tinha tomado meu banho e ela foi tomar o dela.
    Puxei assunto para quebrar o gelo, e ela sai, coloca a calcinha a meu pedido e vem pra cama.

    Vi que de início não é muito de beijar, mas a gente reverte esse jogo, dava o pescoço pra eu acariciar e fazia o mesmo comigo, beijo até aquele momento era só selinho.
    Ela bem carinhosa, depois de carícias no meu pescoço enquanto punhetava meu pau, foi descendo pelo meus peitos, mordidinha nos meus peitos (delícia) e foi descendo até chegar na piroca.

    Chupa muito bem, boquete muito bom. Resolvi colocar ela D4 e fui acariciar aquele cuzinho, umas lambidas gostosas, ela meio indecisa se ia dar, enquanto isso eu enfiava minha língua dentro do buraquinho dela.

    Coloquei ela de frente e dei um trato naquela xota..., uns 15 minutos chupando até ela se contorcer, berrar, apertar minha cabeça com as pernas e vir me dá um beijo já com a língua de fora (acho que retribuição pelo gozo).

    Tive uma boa Camila antes da gozada e uma excelente Camila após a gozada; uma chupada no grelo muda muita coisa.
    Ela já veio me beijando, pegando a camisinha pedindo pra eu enfiar a piroca toda nela, colocou a camisa e se deitou pra eu pegá-la no ppxmm. Se eu tô com tempo, e ficasse um tempo ali, acho que saía mais um gozo, mas eu queria outras posições, soquei bastante assim, ela gemia e gritava com ar de prazer. E aquela encarada que ela dá na gente, é desconsertante, aquele olhar de: Mete, come sua puta.

    Saí do ppxmm e coloquei no frango assado, olhava minha piroca entrando e saindo lentamente daquela xota gostosa, ela me encarando e vindo de encontro com a minha boca.
    Pedi pra ela sentar em cima, veio de frente e depois de costas.
    Fomos D4, posição fatal. Que bunda macia de socar, que cintura gostosa de pegar. A agarrei pela cintura e soquei firme.
    Ela no início tava me olhando pelo espelho, me dando aquela encarada fulminante, conforme eu fui aumentando o ritmo ela arriou a cabeça e começou a gemer, curtindo a socada.
    Fiquei uns 5 minutos bombando, até encher a camisinha de muito leite.

    Batemos um belo papo e rua. Repeteco em breve.
  • Avatar do usuário
    pedrao
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/03/2015
    Última Visita: 29/08/2020
    Mensagens: 15
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 15 Comentários: 17
    TDs
    Total
    10 2 3 15
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por pedrao » 23/01/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive com a ingrid na semana passada. Gostei da casa, bem diferente das casas de terapia que eu cos...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive com a ingrid na semana passada. Gostei da casa, bem diferente das casas de terapia que eu costumo frequentar.
    Não vou entrar muito no detalhe porque outros confrades já falaram.
    Eu já tinha comido a Ingrid duas vezes na aqui não quando ela era conhecida Luana (vulgo Luana Chaveirinho). Quando eu soube
    que ela estava de volta não perdi tempo e parti pra casa.

    A Ingrid difere da Luana no quesito peito. Agora ela está com um belo silicone que deixa os peitos dela maravilhosos. Mandei na lata:
    - Mina, teus peito é show. - Ela riu. Ela é pequeninha, muito simpática e uma das melhores profissionais do mercado. Fode muito.
    Eu diria até que é uma das profissionais de ponta no mercado de terapias. Pela beleza, atenção e simpatia no atendimento e desempenho.
    Chupou sem camisinha dando umas engolidas safadas, olhando pra minha cara e cuspindo no pau. Sempre pergunta como você gosta. Chupou
    o saco muito gostoso e deixou bater na cara com a piroca. Muitas vezes ela mesma batia. A terapeuta que me faz uma garganta profunda me
    tem por pelo menos mais uma vez. Ela engole com vontade e safadeza. É uma delícia.
    Partimos pra trepa e ela deitou, se abriu toda e me chamou no PPMM depois de eu mamar muito naqueles tetões.

    No PPMM penetrei gostoso e dei uns beijinhos na boca. Coloquei aí em cima em "A Garota Beijou na Boca" que "não sei" porque ela beija segurando os labios. Não se solta não. Não sei se posso considerar de fato um beijo aqui no relato.
    Se selinho ou beijo sem lábio e língua são beijos, então ela beijou. Se não são, ela não beijou. Pra mim não beijou. Preferi não
    insistir porque isso quebra o clima. E como ela é gata, gostosa e fudeca preferi não focar nisso.

    Recomendo pedir pra ela sentar de frente e depois de costas pra você. Ela fode quicando no pau com os peitos na cara e depois com o cuzinho
    piscando pra gente enquanto a gente vê aquele movimento enlouquecedor da bunda dela subindo e descendo. Quase gozei ali. É um dos pontos fortes. Ela literalmente fica de cócoras em cima de você e quica com disposicão. É foda.
    Fudemos em tudo quanto é posição, depois partimos pra outro boquete até eu gozar nos peitos dela.
    Dessa vez não pedi o cu mas na aqui não comi na segunda vez. Ela me disse que ainda faz por mais R$50,00.

    O melhor foi no final, depois de um banho (ducha no quarto), eu lembrei que ela tinha os pés lindos. Perfeitos.
    Pés lindos no mercado são raros. Ela tem os mais lindos de acordo com o meu ponto de vista e conhecimento.
    E olha que é o meu objeto de pesquisa no mercado de terapeutas ou GPs.

    Só a Stephanie
    ( http://espacoterapias.com.br/stephanie- )
    Imagem

    A antiga Jessica da aqui não Terapias
    ( https://forumx.com.br/viewtopic.php?f=292&t=9638&start=336 )
    Imagem

    e a antiga Atena também da aqui não
    ( viewtopic.php?f=292&t=9638&start=266 )
    Imagem

    tem pés que se aproximam da beleza e do cuidado do dela. Essa mina sabe como se cuidar para ser a profissional que é.

    Fiquei uns 15 minutos só lambendo os pés dela, deixando ela passar na minha cara e me fazer um footjob pra arrematar o encontro.
    Vou voltar muito em breve, porque ela é realmente uma terapeuta de ponta.
  • Avatar do usuário
    TUNGSTEN
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/07/2015
    Última Visita: 30/10/2018
    Mensagens: 223
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6 Comentários: 371
    TDs
    Total
    7 1 0 8
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por TUNGSTEN » 24/01/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Primeira: Marcela,morena escura, 75 kilos, rosto:6.5, corpo: 7.5, 26 anos, 1.50 altura. segunda: Dor...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Primeira: Marcela,morena escura, 75 kilos, rosto:6.5, corpo: 7.5, 26 anos, 1.50 altura.
    segunda: Dora,morena,80 kilos,rosto:6/10,corpo:7/10, 28anos, 1.65 de altura.
    Terceira:Paloma, essa sempre se apresentar para me..tipo sempre disponível não sei se é porque não é muito solicitada. Ela é sempre sorridente,morena, 75 kilos, rosto:6/10, corpo:7.0/10 e 1.70 de altura.
    Quarta:Tamires, a que o perfil dela mais me agradou..ela é pefil magrinha,morena,56 kilos, sorridente,rosto:7/10,corpo:8/10 e 1.50 de altura. Só que lembrei de ter visto td dela aqui que foi neutro e quase negativa e preferi não arriscar e não a escolhi.
    A última foi a minha escolhida, a Giselle: morena, rosto:6/10,corpo6.5/10,1.50 de altura e 25 anos.

    Após a escolha fui para o quarto com tatame e tomei um banho. Ela chegou logo depois e falou que ia tomar banho também mas acabou. não tomando banho...ela tava meio devagar....meio que é o estilo dela pelo visto. Bom, coloquei ela de costas para me para uma roça-roça..rs. No inicio ela quase apagou a luz do quarto mas mandei ascender...este negocio de trepar no escuro não é comigo rsrs. Fiquei em pé e ela de joelhos no oral. Oral tava satisfatorio daria nota 6.5/10. Eu quis gozar no oral mas o oral dela não tava bom o suficiente para me fazer gozar...15 minutos de oral dela e nada...até ela cansou e pediu para meter. Recebi a camisinha e coloquei ela em pé e de tráz comecei a meter...e logo sentir um cheiro vindo da vagina dela. Mas não era forte o cheiro e não parecia cheiro de sujeira ou de doença não.
    Num momento ainda em pé atràs dela eu tirei o pinto e vi a ponta da camisinha manchada de sangue mas continuei metendo. Perguntei se pudia finalizar no oral e ela disse negativa e também não era completa...quer dizer que a foda tava ficando sem graça para me. Eu falei puxa...tinha perguntado na apresentação como era o seu atendimento e voce falou que fazia de tudo. Ela viu a minha cara de decepção e topou finalizar no oral e assim foi com eu em pé e ela de joelho. Detalhe, quando eu tirei o meu pinto para gozar a camisinha tava tudo manchada de sangue uma gota até mancho a tatame. Eu tinha falado para ela que ia querer gozar duas vezes mas com o ocorrido sabia que para me era game over...a tesão foi pela janela praticamente. Me lavei e ela também, e olhei e tava faltando 25 minutos do meu tempo. Deitei para uma massagem nas costas até dar o meu tempo contratado. No final falei que tinha gostado do atendimento e ela falaou que eu não tinha gostado. Ela deve ter visto pela minha cara rsrs. Como eu estava num dia tranquilo eu resolvi não fazer a trocar da menina mas na proxima vez eu vou pedir a trocar. Bom, é isso e é difícil escrever no celular por aqui..dar erro as vezes.
  • Avatar do usuário
    CANÁRIO NEGRO
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/06/2015
    Última Visita: 19/06/2019
    Mensagens: 12
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 6
    TDs
    Total
    6 0 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por CANÁRIO NEGRO » 25/01/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Apresentações e eu ia embora mas a gerente falou que tinha uma menina que estava atendendo e que j...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Apresentações e eu ia embora mas a gerente falou que tinha uma menina que estava atendendo e que já ia ficar livre.

    Resolvi aguardar e tomei um cafezinho e fiquei de conversa com a gerente que super simpática falou olha ela ai é a Ingrid e quando vi parei nela.

    Aquele tipo que é impossível não babar.

    Baixa com seios siliconado lindos corpo todinho no lugar carinha de safada e cabelos pretos.

    Vara já deu sinal e fechei 30 min pra aproveitar o almoço.

    Banho e direto pra cama tirei a calcinha dela ainda com ela em pé e comecei a beijar seu corpo no que ela deitou ai rolou um oral meu nela que deixou a xotinha linda rosadinha.

    Camisinha posta ela sentou e deu pra sentir a pica entrando na xotinha dela que delícia quicadas ótimas.

    Pedi pra pegar ela de 4 e meti bastante até jorrar meu leite longa vida na camisinha que saiu cheia.

    Novo banho beijos um papo que não tivemos no começo e deu a hora.

    Na saída passei pra agradecer a Rose por ter feito eu aguardar e sair de lá satisfeito.

    O que a Ingrid tem de baixinha ela tem de gigante na foda além dos seios lindos.

    Conselho é que ela é foda pra no mínimo 60 minutos me arrependi de não ter fechado 60.

    Dia 05 retorno lá.
  • Avatar do usuário
    Alain Scorpio
    Prisioneiro ✞
    Prisioneiro ✞
    Estatísticas
    Registrado: 25/08/2012
    Última Visita: 27/03/2018
    Mensagens: 104
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Alain Scorpio » 26/01/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros confrades, TD atrasadão, do finalzinho do ano passado, mas não renegado!!! Eis minha volta ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros confrades, TD atrasadão, do finalzinho do ano passado, mas não renegado!!!

    Eis minha volta aos privês - que outrora foram meu maior percentual de TDs:

    Tinha ido rever minha querida Brunina - a gerente...

    Vi de relance uma ninfetinha loirinha linda, enquanto felicitava a minha querida Bruninha Vascaína...

    Mexi com ela, brincando com a Bruninha, mas ela, a Bia, se intimidou... Ia atender... Aproveitou e acelerou o que ia fazer...

    Bruninha me disse: - Tá vendo, Alain, você sumiu... Ela tá começando agora... Teu tipo, né???

    Bruninha sempre acertou em cheio os meus tipos e, sim, a Bia faz bem meu tipo!!! Por isso o alerta por eu ter sumido e ter me dedicado à carissima vida de fudedor de GPs "freelance"...

    Mas voltei outro dia, com hora marcada, pra ver aquela loirinha ninfetinha linda!!!

    A menina é iniciante, nunca tinha feito programa, e é uma baixinha não muito baixinha, de corpo bem feito, bonita de rosto, e com cabelos aloirados e compridos...

    É o visual de minha preferência - ou um deles...

    Quando entramos no quarto, e algum tempo depois ela me disse que "oral só de camisinha"... Só que eu, macaco velho, e com muitos anos a mais de praia do que ela, fiz com ela o que sempre faço com as outras que dizem isso: - Ok!!! Mas vamos com calma!!!

    Isso porque a menina tem pegada e é sensível, ou seja, responde muito bem aos toques e passadas de mão por seu corpo!!! Estávamos deitados na cama, na pegação, e foi aí que nos vimos com meu pau diante de seu rostinho lindo, com ela me avisando sobre o oral...

    Eu sugeri o "Boquete afta" - que é aquele boquete que as meninas fazem, sem camisinha, passando, porém, longe da cabeça do pau, pois o que elas temem é o pau babando de tesão!!!

    E o boquete afta da Bia é muito melhor do que muitos boquetes irritantes de chupação mecânica da cabeça do pau!!!

    Eu disse isso pra ela - tinha que dizer!!!

    Lembro que a trepada foi muito boa e que eu não consegui chegar a meter naquela bebezinha de 4...

    Isso porque primeiro eu chupei muito aquela xoxota linda e limpinha!!! E também porque depois ela veio por cima - quando ficamos bastante tempo!!! E depois no PPMM... Quando eu gozei!!!

    Bia parece tímida, mas na verdade é na dela - é só saber conversar que ela demonstra ser nota dez!!!

    E na verdade, parece ninfeta, mas já passou dos 20...

    Entretanto, pra mim é uma ninfeta!!!

    E deliciosa!!!

    E virei fã e cliente e vou voltar outras vezes a fazer tudinho de novo com a Bia...

    Bia,

    Gatinha loura,

    Você é dez!!! Nota dez!!!

    BJSSS!!! 24II**
    BANIDO DO FX

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 47 visitantes

Ir para