MOMENTOS DE PRAZER - RUA DA CONCEIÇÃO 19 - 3172-1803
  • Avatar do usuário
    badcomendador
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/10/2014
    Última Visita: 10/04/2017
    Mensagens: 10
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por badcomendador » 02/04/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Passei na Bel Prazer atrás da Clara e ela não atende mais lá. Nas apresentações não gostei de ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Passei na Bel Prazer atrás da Clara e ela não atende mais lá.
    Nas apresentações não gostei de nenhuma e fui no Bobs lanchar ai olhei no no forum e acabei por esticar até a Mente e Corpo.
    Cheguei e gostei do ambiente ai vindo as apresentações abri um sorriso quando
    vi Michele tão bem falada pelos confrades aqui e que esta em destaque com
    tds ótimos de foristas exigentes aqui.
    Fechei 40 min com a gerente Luna e fui pro quarto.
    Quarto padrão Bel com box e muito bem arrumado.
    A Michele logo que chegou já tirou a roupa e enquanto íamos batendo um
    papo rolavam beijos e mão esperta por todo corpo dela.
    A gata é esperta e assovia e chupa cana ao mesmo tempo.
    Corpo delicioso de beijar chupar e transar.
    Fodástica com ela por cima quicando e tocando uma siririca rebolando no meu pau.
    Segurei a gozada até não aguentar mais e deixei meus herdeiros em cima bunda dela.
    Leite quentinho que ela curtiu.
    Valeu à pena a caminhada e só não comi o cuzinho dela por falta de tempo.
    Ponto negativo apenas eu ter pego 40 min e não 60.
    Uma estrela em ascenção essa Michelle que a putaria não a modifique.
  • Avatar do usuário
    genteboa2
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 26/04/2012
    Última Visita: 06/04/2023
    Mensagens: 666
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 739 Comentários: 1266
    TDs
    Total
    189 1 1 191
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por genteboa2 » 04/04/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Porra obtem me deu uma vontade de dar um repeteco com essa gostosa. 40 minutos de muito sexo gostoso...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Porra obtem me deu uma vontade de dar um repeteco com essa gostosa. 40 minutos de muito sexo gostoso, dessa vez fiquei numa otima cabine com cama de casal e maca. Meti muito nela em cima da maca de frente, de ladinho, depois na cama de 4. Na maca mesmo ja meti naquele cuzinho.
    Soquei muito de tudo qto é jeito. Ela e muito gostosa, tem uma bunda linda e me dá maior tesão! 59**

    Muito beijo na boca também e pra finalizar ela me chupando e gozo no rostinho dela

    Michelle e gente boa, muito gostosa e gosta de fuder. Quero mais o que? 31**

    Uma fotinha do coxão dessa delícia. Valeu e abraços

    IMG_1567.JPG
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    SLover
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/11/2013
    Última Visita: 27/03/2024
    Mensagens: 134
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por SLover » 08/04/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Aqui curtindo a passagem pra final em cima da mulambada e vou de td dessa semana. Parti para a MC co...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Aqui curtindo a passagem pra final em cima da mulambada e vou de td dessa semana.
    Parti para a MC com foco na Michelle mas acabei ficando com a Bia, que fez um atendimento excelente.
    A Bia é loira corpo mignon com tudo no lugar e muita vontade de agradar. Sendo que na recepção ela disse que estava
    com muito tesão e isso e se eu estava com disposição.
    Como não arrego encarei e após os ritos de pagar tomar a chuveirada e colocar uma halls na boca ela chegou e partimos pro duelo.
    Uma coisa que admiro nas garotas da MC é que elas partem pra fuder e só depois do trabalho executado elas conversam amenidades não
    possuem o vício das putas antigas que enrolam no papo e matam o tempo e isso elogio em muito a gerência da Rose que nos tempos de GP traçava a pica toda e depois de deixar satisfeito ai sim ia pra papos.
    Então digo que o boquete da Bia é bem babado e com garganta profunda deu pra perceber que ela gosta de chupar e curte a rola toda na boca.
    Oralizei na xota dela que tava um must deliciosa e me acabei de chupar dedar e lamber.
    A gata gosta de tomar cacete por trás e de falar sacanagens na transa e logo que estava excitada pediu pra eu pegar ela de 4 camisinha posta encaixei
    gostoso e ela se tremia toda.
    Pau na xota e dedadas no rabinho dela cuzinho piscando se oferecendo e eu metendo a pica pra dentro um espetáculo só interrompido pelos gemidos dela com ela mandando eu cravar a pica toda naxota. Sou louco por um cuzinho mas a xota dela tava apertadinha e quente que me acabei ali até que pedi pra gozar nos seus peitos uma gozo de jato forte.
    Como não curto uma segunda foda na correria do tempo ficamos de papo e o cuzinho ficou pra uma outra vez.
    Custo benefício sensacional e ainda na saída fui dar o parabéns pra Rose que consegue fazer as garotas (pelo menos as que fiquei) irem pro quarto com vontade de satisfazer.

    Obs.: olhando as postagens da Michelle vi porque não consegue tdzar ela mas por outro lado fico imensamente feliz em ver o grau de maturidade dos foristas que postam tds com ela pois a algum tempo era só ter umas 03 postagens com uma mesma gp seguida que já vinha alguém levantar falso testemunho. Que nosso forum continue assim frequentado por pessoas de garbo elegância e bem resolvidas e não por supostos investigadores dos tds alheios.
    Vida longa ao FX.
  • Avatar do usuário
    badcomendador
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/10/2014
    Última Visita: 10/04/2017
    Mensagens: 10
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por badcomendador » 10/04/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    O que relatar de diferente em um TD com a Michelle que vem ganhando fãs aqui no forum. Que ela é g...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    O que relatar de diferente em um TD com a Michelle que vem ganhando fãs aqui no forum.
    Que ela é gata todos já dizemos.
    Ela se entrega e isso conta muito.
    Ela faz um boquete que se deixar eu passaria horas com ela chupando usando sua boquinha de veludo.
    Seu corpo esta todo no lugar e a xota é um capítulo à parte cheirosa apertadinha e muito deliciosa de beijar chupar e meter.
    Na semana passada fui a forra e peguei 60min.
    Foi sexo do bom no nível excelente ela caprichou variamos posições meti no cú sem ela reclamar e muito pelo contrário ela pedia mete mais.
    Gozadas foram 2 uma na xota em que lotei a camisinha e outra com ela deitada de bruços e eu metendo no cuzinho dela depois de ter lambido
    até ela implorar mete logo que tô em chamas.
    Gosto de repetir as GPs quando elas me tratam bem e quando sinto entrega e com a Michelle esta sendo tudo isso.
    Pra completar ainda tem o atendimento alto padrão prestado pela gerente Rose que agilizou tudo pra que
    quando eu chegasse a Michelle já estivesse no ponto só aguardando porque tempo é dinheiro pros dois lados.
    Simpatia da gerente e da menina, presteza, privacidade, HIGIENE, bom preço, vontade de agradar e uma garota que gosta de fuder tô virando sócio.
    Os elogios de todos aqui mostram o quanto ela esta brilhando e a continuar nesse pique vai ter que ser marcação com antecedência.
    Torço pra ela se manter humilde e não cair no papo da mosca azul da ganância.
    Showwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww
  • Avatar do usuário
    Luke Storm
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 03/05/2014
    Última Visita: 04/04/2019
    Mensagens: 407
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 179 Comentários: 872
    TDs
    Total
    109 9 2 120
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Luke Storm » 10/04/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estando de férias tive que ir no Centro resolver uma questão de trabalho. Questão resolvida, vi q...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estando de férias tive que ir no Centro resolver uma questão de trabalho. Questão resolvida, vi que ainda teria duas horas de alvará para alguma brincadeira. Então pensei: Vou ver se a Michelle está desocupada. Se sim, vai ser ela mesmo. Se não, vou na 44 aproveitar a promo das 18hrs. Cheguei na EMC e fui recebido pela sempre atenciosa e simpática Rose que me perguntou se eu tinha agendado. Respondi que não e perguntei se a Michelle estava disponível. Resposta positiva eu nem quis ver a apresentação. Rose me levou para um quarto, que considerei melhor do que o que fiquei da outra vez, ainda que o outro fosse bom para um privê. Esse era mais espaçoso e também tinha uma maca além do tatame. Quarto espelhado e com box e toalhas ensacadas. Ou seja, estrutura muito boa para os custos. Michelle chegou enquanto eu estava tomando banho e abriu logo um sorriso quando me reconheceu. Depois ela foi fazer a higiene dela enquanto ficávamos conversando e botando o papo em dia. Eu disse pra ela que da última vez eu a tinha usado pelo tempo curto, mas dessa vez queria degustá-la. Por isso pedi uma hora.
    Bom, encurtando, dessa vez aproveitei bastante cada centímetro daquele corpo gostoso dessa morena. Antes da penetração propriamente dita, namoramos bastante, com muitos beijos, sarração e chupação de ambas as partes, onde pude comprovar que a xota dela é bem gostosa de chupar, coisa que não fiz no TD corrido anterior. E depois de muita brincadeira fomos pra meteção. E dessa vez não dispensei a buceta gostosa dela. Primeiro sentando de frente, depois de costas. Muitoooo bommm. Além de ter uma xota bem gostosa, a visão da morena sarada quicando é de outro mundo. Depois pedi o cuzinho. Primeiro sentou bastante de costas pra mim. Depois de ladinho e por fim de bruços. Posição na qual gozei. Tenho dificuldade de gozar com a camisinha, mas dessa vez não queria desperdiçar aquele cu. Concentração e leite na borracha rssss.
    Depois fizemos a nossa higiene, e dei o merecido presentinho de 50 reais pra ela. O tempo já estava esgotado e partimos para os nossos destinos com a sensação do dever cumprido.
    Sensação que dessa vez foi melhor do que da primeira. Vai ter repeteco, com certeza.
    Editado pela última vez por Charlie Harper em 20/06/2017, em um total de 1 vez.
    Razão: RETIRADA DE IMAGENS A PEDIDO DO FORISTA
    In Memoriam
  • Avatar do usuário
    Dmitri Luigitov
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 20/12/2013
    Última Visita: 24/01/2023
    Mensagens: 2521
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 52 Comentários: 225
    TDs
    Total
    49 2 2 53
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dmitri Luigitov » 11/04/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    O TD aconteceu na última semana de Março Eu vi a foto de Isabelly na Linha direta e gostei muito....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    O TD aconteceu na última semana de Março

    Eu vi a foto de Isabelly na Linha direta e gostei muito. Quando liguei e tentei agendar, ela não havia ido labutar. Levou um tempo até conhece-la. Quando já não criava mais expectativas fui surpreendido. Após sair de um encontro já postado, fui falar com a gerente Rose que me falou que Isabelly estava presente. Pedi para conhece-la e vi a mulher que vocês podem ver na foto. Gostei muito. Falei com ela. Ganhei um selinho. Tentei marcar para o mesmo momento, contudo, a garota estava indo atender outro sortudo. Marquei para o dia seguinte e fui ver a linda Isabelly pelada.

    No dia seguinte, cheguei e fui log encaminhado para o quarto. Banho tomado e estava excitado para ficar com a linda Isabelly. Ela chega e tira a roupa ficando só de calcinha vermelha e veio me beijando. Ficamos assim por um bom tempo. Depois fui beijando seu corpo até chegar na calcinha. Tirei e vi a bela chaninha pequena e depilada. Detalha: a garota é cheirosa da cabeça aos pés. Impressionante ! Ela se deitou de bruços e fiquei por cima dela roçando meu pau na bundinha dela e mordiscando o pescoço e as costas dela. Tava com maior tesão. Virei ela de frente e chupei os peitos pequenos dela e fui descendo até chegar na buceta.

    Me perdi ali. Fiquei chupando um bom tempo e ela gemendo muito, pedindo para não parar que tava gostoso. Chupei muito sem usar as mãos. Voltei a beijar ela e ela veio me chupar. Que boca quente ela tem ! Incrível ! Ela botou a camisinha e veio por cima. Fui sentindo aquela bucetinha entrando de leve no meu pau e foi bom demais.

    Depois comi ela de quatro, no PPMM e fiquei um bom tempo até quase cansar e gozar.
    Ficamos conversando, garota agradável, bom papo. E fim...

    Estou sem muita inspiração. Por isso o relato simples. Dúvidas, perguntem.


    By: Dmitri
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    "O que tenho feito no curso da minha vida, quer seja bom ou mal, tem sido feito livremente; sou um agente livre.” GIACOMO CASANOVA
  • Avatar do usuário
    tricolor2014
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/12/2013
    Última Visita: 10/04/2019
    Mensagens: 52
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por tricolor2014 » 15/04/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Semana passando feriadão chegando flusão sem jogar ai bateu aquela vontade de comer uma xota. Ligu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Semana passando feriadão chegando flusão sem jogar ai bateu aquela vontade de comer uma xota.
    Liguei na Mente e Corpo e tentei agendar com a Michelle que estava ocupada ai dei um giro pelos puteiros do centro e só vexame uns locais péssimos e por isso
    que no comentário acima sobre a Mente e Corpo ter passado de 130 pra 150 eu defendi porque é um local com estrutura anos luz na frente e por 130 parecia até que
    tava implorando pra ir lá (minha opinião após ver locais cobrando 150, 160 e com quartos escuros e com cama de solteiro horrível (Bellas) ou mais x terapi (caindo aos pedaços).
    Então eu pelo centro nada de bom fui na Mente e Corpo ver as apresentações e ai me deparei com a Maitê.
    Garota de estatura pequena/média branca beleza normal seios gostoso corpo durinho bunda gostosa e simpática.
    Fechei com ela que abriu um sorrisão e disse que bom hoje tô com um tesão um fogo.
    Prenuncio de boa foda quando a atendente se joga.

    Na suíte com cama/tatame lençol limpo espelhada e ducha de água quente eu me pus a tomar meu banho e ela Logo que chegou ficou nua e vi um corpo gostoso sai do banho e ela veio ajudar a terminar de secar e a toalha logo saiu de cena e a boca da danada já percorria a minha boca e depois
    meu pau deitamos pra um 69 em sua xota gostosa ela estava em brasa mesmo cheia de tesão cada lambida ela soltava gemidos apertava minha cabeça e chupava mais gostoso meu pau meu dedos deram um trato pela entrada de sua xota e pedi a camisinha pra penetrar ela ficou por cima e quiccou gostoso e como gosta de quicar e se alisar passando suas mãos pelos seus belos seios e depois mandou eu passar também porque ela gosta.
    Ficou quicando uns 10 minutos até eu gozar e ela gemer.
    Geralmente as putas enrolam pra só dar uma mas a Maitê após aqueles minutinhos de recuperação de fôlego e beijos carinhosos disse quero mais gato.
    Eu venho com calma recuperando o jeito pra foda após um período de inatividade e fui tomar uma ducha e ela logo alegrou meu pau com uma chupada comigo em pé e ela de cocoras que foi deliciosa.
    Ai veio o pedido me come de 4?
    Colocou a camisinha deu ma bela chupada pra molhar a camisinha toda ficou de 4 que visão meu pau sumindo e ela gemendo gostoso.
    Meti pacas e combinei uma gozada em cima da bunda dela.
    Gozei até ficar tremendo e sair o último jato.
    Valeu cada centavo hiper recomendada.
    Conversamos e ela disse que labutava na Massagem Tijuca. Que fique na Mente e Corpo por muito tempo.
  • Avatar do usuário
    Picadoce2016
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/02/2016
    Última Visita: 05/03/2021
    Mensagens: 19
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6 Comentários: 7
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Picadoce2016 » 18/04/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite pessoal! Venho relatar um TD realizado na semana passada com essa baixinha FURIOSA chamada...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite pessoal! Venho relatar um TD realizado na semana passada com essa baixinha FURIOSA chamada Isabelle. Gatinha mignon linda demais, com o corpinho todo perfeito. Ao chegar ao local fui levado a uma sala onde as meninas eram apresentadas. Haviam várias, mas no final escolhi Isabelle, na qual tive várias fodas nota 10. Após o banho ela chegou ao quarto, e se despiu, ficando só de calcinha. Depois de alguns minutos de carícias, tirei sua calcinha e fiquei enfiando o dedo naquela bucetinha apertada, enquanto ela me punhetava. Não demorou para ela começar um bloqueie bem babado, enquanto abria as pernas para eu chutar sua xaninha molhadinha. Não demorou para jogar o leite na boca dela. Após ela levantar para lavar a boca, a punheta continuou até o Pau endurecer de novo. Após isso foi colocar a capa na crianças e começar a brincadeira. Depois de sentar e cavalgar como loca, pulei para um PPMM. Nisso durante a foda eu pedi o seu cuzinho. Após acertarmos o preço, ela ficou de bruços enquanto enfiava a língua naquele anel, ela suspirava e gemia. Foi quando ela pediu um vidro ao lado e pediu para passar no anelzinho. Depois de bem lubrificado coloquei bem devagar no início, e fui aumentando o ritmo das estocadas, mas como o cuzinho era tão apertado, não consegui segurar e foi leite na borracha. Sem dúvidas uma das melhores fodas dadas. Lá vão as notas:

    Beleza: 10
    Corpo: 9,5
    Oral: 10
    PPMM: 9
    De quatro: 10
    Anal: 10
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Editado pela última vez por Charlie Harper em 19/04/2017, em um total de 1 vez.
    Razão: PARA MELHOR VISUALIZAÇÃO
  • Avatar do usuário
    Alain Scorpio
    Prisioneiro ✞
    Prisioneiro ✞
    Estatísticas
    Registrado: 25/08/2012
    Última Visita: 27/03/2018
    Mensagens: 104
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Alain Scorpio » 20/04/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado no início do mês e só postado agora - vim ver como andam as coisas por aqui, pra vol...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado no início do mês e só postado agora - vim ver como andam as coisas por aqui, pra voltar lá na Mente e Corpo, procurei meu TD, e lembrei que não fiz ainda!!! 54** 54** 54**

    Esta Bia é uma gatinha loirinha que, pra mim, ainda é ninfeta!!!

    Fode muito e agora finalmente chupa sem camisa!!!

    Ainda não dá o cuzinho, o que é uma pena!!!

    Extremamente simpática e cativante, não consigo ir com outras gatinhas da casa por causa dela!!!

    Nos beijamos e ela me contou, ao pé do ouvido, que já estava fazendo oral sem camisinha!!!

    Então não perdi tempo e provei aquela delícia enlouquecedora!!!

    Já sabia que o resultado não poderia ser outro: Gozei!!!

    Como ela é iniciante no boquete na pele, combinei que se fosse gozar (e eu sabia que ia) eu ia avisar!!! Assim, deu tempo pra gatinha evitar que o jato de leite pegasse em seu rostinho!!!

    Depois, o inevitável: Caí de boca naquela xereca - uma das mais saborosas que já chupei!!! Ela explodiu e, não demorou muito, veio explodir mais vezes cavalgando em cima da minha piroca dura como ferro!!!

    Terminei cravando nela de 4 - visão do paraíso!!! Parece aquela tara que nós que somos machos temos: que tou comendo aquela gatinha vizinha que a gente sonha que vai chamar pra ir na casa dela rapidinho dar uma ajuda qualquer e acaba dando a xoxota!!! Coisa de homem!!! Sempre penso isso da Bia!!!

    Linda e fode pra caralho!!!

    Adoro!!!
    BANIDO DO FX
  • Avatar do usuário
    Alain Scorpio
    Prisioneiro ✞
    Prisioneiro ✞
    Estatísticas
    Registrado: 25/08/2012
    Última Visita: 27/03/2018
    Mensagens: 104
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Alain Scorpio » 22/04/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros confrades, Já estava com vontade de dar uns pegas de novo nessa gatinha, Bia - ela agora é ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros confrades,

    Já estava com vontade de dar uns pegas de novo nessa gatinha, Bia - ela agora é meu xodó!!!

    Ando cansado das garotas de programa "freela", e a Bia me faz voltar pra onde comecei há anos: Os privês!!! Mesmo a casa tendo aumentado a hora pra R$150, eu pergunto: Em que lugar encontrarei um GP tão gatinha e passarei uma hora com ela e gastarei apenas R$150??? - Mas eu mesmo respondo: Em lugar nenhum, porque essas GPs andam cheias de marra, enganosas (muitas delas) e pensando que aqui é São Paulo pra cobrar o que cobram!!!

    Por isso, estive lá esta semana, desfrutando da sua beleza de corpo e de rosto e de sua entrega total na cama!!!

    A notícia "não boa" é que chupar sem camisinha é algo que ela fez, mas já parou!!! Disse que prefere não arriscar!!!

    Depois dos amassos iniciais, ela pegou a camisinha e, aproveitando que eu estava deitado, sentou na vara - como gosta tanto de fazer!!! Rebolou em cima da caceta até pedir "Vem por cima de mim"!!! Obedeci de imediato, e é nessas horas que ela se entrega: beijando cheia de tesão, gostando de estar envolvida pelos meus braços - totalmente sem saída, porque sou bem mais alto e mais pesado - e realmente entregue naquela posição onde não aguenta, mas se delicia pelo fato de estar com uma piroca toda encravada na sua linda xereca, e ainda por cima não se comportando de modo passivo, mas agarrando e arranhando (de modo esperto, sem deixar marcas) e me cheirando e beijando meu braço, pescoço e ombro e tentando ditar o ritmo da transa mesmo estando embaixo, e chegando ao ponto de gozar, dizendo um "Filho da puta" bem baixinho no meu ouvido!!! Beijei ela tanto que não sei como não deixei o Halls passar pra boca dela!!!

    Depois disso ela voltou pra cavalgada da fêmea - onde ela sempre goza e adora gozar!!! E dito e feito: gozou e eu não esperei muito pra gozar gostoso também!!! Ela ainda tentou aproveitar enquanto o pau estava duro dentro dela pra gozar de novo, mas não deu... Mea culpa, pois a gozada foi forte e o pau acabou saindo de dentro da gatinha!!!

    Bia é baixinha, tem o corpinho todo certinho, gatinha de rosto, loirinha, super simpática e com jeitinho de playboyzinha ninfetinha marrenta!!!

    Adoro essa garota!!! 36** 36** 36**
    BANIDO DO FX
  • Avatar do usuário
    AFRIKNO
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/12/2013
    Última Visita: 09/10/2020
    Mensagens: 29
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por AFRIKNO » 23/04/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    ...Rasgador de buça afim de comer um cú gostoso e atochar numa xota pesquisei meus alvos e a maio...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    ...Rasgador de buça afim de comer um cú gostoso
    e atochar numa xota pesquisei meus alvos e a maioria parou
    Rasgador de buça impaciente e querendo brincar ai vi um td
    com a Isabelle em outro local e procurei informações
    um amigo mandou umas fotos naturais dela pro meu zap e pensei não pode
    ter erro ao que ele acrescentou que o cuzinho era bem apertadinho.
    Os horários que eu desejava não dava ai tive que adiar mas as imagens
    das fotos não deixavam minha cabeça em paz e consegui agendei.
    Tal e qual um estudante vendo revistas porno na banca de jornal
    no passado de minha geração lá estava eu e o Rasgador de buça
    prontos pra invadir aquele corpo.
    Cheguei na Mente e Corpo paguei e no quarto chegou ela Isabelle
    que gata as fotos do confrade batiam com tudo verdade.
    Um pouco tímida mas linda e gostosa.
    Tirou a roupa e começou o show.
    Rasgador de buça duro igual aço e a boca dela
    quando tocou só faltou fazer o barulho do encontro entre
    algo pegando fogo (Rasgador de buça) e algo refrescante
    (a boca dela).
    Daqui em diante o que sucede foi um festival de fodas.
    Não variei muitas posições porque quis ver e sentir ela por cima, de
    4 e no frango assado outras posições fariam eu perder o foco e tempo.
    Cuzinho pra jogo e tão apertadinho que senti as pregas apertando meu
    pau ela de 4 foi a melhor visão do mês uma fêmea no cio.
    Rasgador de buça após duas gozadas saiu satisfeito e feliz.
    Um achado que vale o repeteco e enquanto escrevo o Rasgador de
    buça pula aqui querendo sair a caça de um cuzinho.
  • Avatar do usuário
    novinho22
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/10/2015
    Última Visita: 16/05/2019
    Mensagens: 1107
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1926 Comentários: 2161
    TDs
    Total
    220 2 1 223
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por novinho22 » 24/04/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Dei uma passada na casa semana passada vinheram algumas garitas na apresentação , escolhi a maite ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Dei uma passada na casa semana passada vinheram algumas garitas na apresentação , escolhi a maite , fiz o pagamento a mulher da recepção e fui pro outros quartos da outra sala em frente , fui tomar meu banho enquanto ela foi pegar seu kit foda, não demorou nem 5 min e ela chega no quarto , tirou me toalha e começou a pegar no meu penis,e fui beijando ela e seus peitos cheguei a calcinha para o lado e comecei chupar sua bucetinha em pe mesmo , passando a língua muito bom ,fiquei um bom tempo chupando sua buceta, chupei seus peitos q são na medida certa , ela vem chupar meu pau comigo em pe, ela ficou de joelhos em cima da cama e eu vendo ela de joelhos chupando meu pau que chupa deliciosa tive que pedir pra parar , porque do jeito que estava indo , eu ia gozar na boquinha dela, hehehe ela pega a camisinha e coloca e vou metendo no ppmm , ela vai gemendo pedindo pra meter que estava gostando, depois coloquei ela vem por cima e fui metendo, metendo ela gemendo cara que coisa de doido,, até que não aguentava mais e gozei muito mesmo com ar suei pra caraca fiquei uns 3 minutos em transe para me recupera gozei muito na camisinha , depois ela pegou o papel para limpar ficamos , batendo um papo sobre alguns assuntos em comum, ai na volta ela começa a pegar no meu pau e ela dando sinal de vida , ate que eu ela começa novamente a chupar meu pau , chupa muito, dessa vez curti mais ela chupando passando a lingua depois colocou a camisinha e peguei ela de 4 fiquei fudendo ela de 4 segurando nos seus cabelos sem dar puxão ve ela de 4 de frente pros espelhos na cama e tudo bom ela gemendo falando vai mete vai mete , ate que não resisti e gozei ,

    Gostei da garota , e claro que vai ter repteco com ela
  • Avatar do usuário
    Dominador70
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/02/2017
    Última Visita: 27/12/2019
    Mensagens: 57
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 92 Comentários: 234
    TDs
    Total
    30 0 0 30
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dominador70 » 25/04/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Galera! Desbravada na área dos privês. Após ler alguns TDs aqui no Fórum sobre a Michele fi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Galera! Desbravada na área dos privês. Após ler alguns TDs aqui no Fórum sobre a Michele fiquei interessado. Contato por zap com a Luana, e agendamento realizado. Chego ao local com 10 minutos de antecedência, sou recebido pela Luana q me conduz até uma sala de espera. Em seguida me leva até o quarto. Quarto Grande com uma maca e uma cama/tatame com box no quarto e uma das paredes com espelho. Começo a tirar a roupa e chega a Michelle, me pergunta de onde eu a conheço, já q não pedi apresentação e era a minha primeira vez com ela. Digo q fui seduzido pelos relatos aki do Fórum. Vou tomar meu banho e ela já vai retirando a roupa e fica só de sutiã e calcinha de joelhos na cama. Subo de joelhos na cama tb e começamos a nos beijar. Ela solta o sutiã e chupo aqueles peitos gostosos de tamanho médio e enquanto isso ela punheta a minha pica.
    Abaixa e começa a chupar, chupa gostoso, começou pela cabeça e depois ia engolindo, qdo fazia garganta profunda ela fazia uma técnica com a língua q me enlouqueceu. Começo a meter no PPMM e depois de 4, não demoro muito e leite na borracha. Vou tomar um banho, ela vai depois, papo para descontrair, descobrimos q temos algumas afinidades. Depois de um tempo ela começa a percorrer com a mão pelo meu corpo, beijando meu pescoço, meus mamilos e desce para a rola q já estava dura. Chupada na pressão e camisinha colocada com a boca, senta em cima, cavalga, quica, cavalga de novo de uma forma diferente da primeira até cansar, peço para ela ficar de 4, gosto muito assim, e tome varada, acelero, diminui, mais estocadas e ela gemendo, pelo espelho vejo a carinha de prazer da danada, agarra o lençol com as unhas, até q não aguento mais e gozo novamente. Agora ela toma banho primeiro, depois tomo o meu, despedida e rua. No começo ela foi bem contida, reservada, diria até q meio desconfiada, mas depois se soltou e interagiu bem. Ela é muito gostosa, tem uma bunda linda, moldada em academia, disse q malha todo dia. Não fiquei com vontade de repetir. Tenho uns repetecos para fazer e algumas q estão na minha lista. Abraços!!!!
  • Avatar do usuário
    Dmitri Luigitov
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 20/12/2013
    Última Visita: 24/01/2023
    Mensagens: 2521
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 52 Comentários: 225
    TDs
    Total
    49 2 2 53
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dmitri Luigitov » 28/04/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive na casa na terceira semana de Abril, a intenção era ficar com uma loira. Cheguei na casa e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive na casa na terceira semana de Abril, a intenção era ficar com uma loira.
    Cheguei na casa e fui recebido pela gerente Rose. Pedi que viessem as de cabelos dourados se apresentarem.

    Vieram Maitê, Bia e Luiza. Maitê não gostei. Bia já havia visto algumas vezes e não me agrada e a novata Luiza, que disse não beijar e só chupa sem camisinha se estiver limpo. Percebi que teria problemas com a última, por isso nem escolhi. Preferi ficar com uma morena mesmo, escolhi Paloma.

    Uma morena alta, cabelos pretos longos, pelos levemente dourados, sorridente, usa aparelho.
    Seios médios, buceta raspada. Bunda pequena. Não chega a ser uma novinha, deve ter uns 25 anos, garota sem frescura e feliz.

    Oral: Ela fez sem camisinha, chupa com vontade, engole tudo sem camisinha, babado, sem punheta e sem frescura.

    Beija: Sim e bastante.
    Anal: Como não tenho preferência, não costumo perguntar. Portanto, não sei.

    Paloma chega no quarto e tira a roupa ficando só de calcinha, ela deita em cima deste escriba e o beija, roçando sua buceta no meu pau.

    Agarrei ela firme e apertei bastante, enquanto a beijei, ela também me agarrou bastante me apertando. Chupei os seios dela, ela passou a língua em meus mamilos, orelha e pescoço. Voltei a beijar, tirei a calcinha dela e fui passando os dedos enquanto chupava os seios, ouvia os gemidos da moça. Ela veio me chupar, chupou bastante, bem babado, mas logo queria meter.
    Coloquei a garota de quatro e ajoelhei, como se deve estar diante dos Templos sagrados. Saboreei com o meu membro o ato de penetrar aquele ninho quente e úmido, o vale escondido entre os dois montes que se erguiam do seu corpo empinado, me conectei com o mais primitivo furor sexual.

    Depois ela veio por cima e cavalgou com intensidade de frente e costas.
    O golpe foi breve, não demorei a cair derrotado sobre o colchão. Paloma me acariciou e me deu um beijo gostoso, selando a minha morte interina.

    Depois tomamos banho e Chupei muito a buceta dela que gozou na minha boca.

    Na segunda, fiquei metendo até o fim do tempo na posição de PPMM sem gozar. Para quem gosta de sexo e uma garota insaciável, recomendo.

    Um encontro fabuloso, dos melhores que tive em tempos recentes, um desses momentos que deixam lembranças e o gosto de quero mais.


    A jornada continua...
    "O que tenho feito no curso da minha vida, quer seja bom ou mal, tem sido feito livremente; sou um agente livre.” GIACOMO CASANOVA

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: CumInMouth, DomMaster e 41 visitantes

Ir para