MOMENTOS DE PRAZER - RUA DA CONCEIÇÃO 19 - 3172-1803
  • Avatar do usuário
    Neném 21
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 13/01/2016
    Última Visita: 01/09/2023
    Mensagens: 3295
    Reputação: 99 Ranking:
    Curtidas: 3989 Comentários: 5069
    TDs
    Total
    194 31 14 239
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Neném 21 » 04/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.youtube.com/watch?v=Ad7DBuR8e_U Graças às INFOs compartilhadas pelos Confrades foi f...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo


    Graças às INFOs compartilhadas pelos Confrades foi fácil descobrir para onde tinha ido essa doçura após o témino da Nirvana. Meu TD anterior originou uma série de MPs questionando sobre a beleza do rosto, que eu não havia deixado claro, portanto, digo que acho bonita, gosto é pessoal, entendo os que acham normal, pois ela é mesmo exótica, no entanto me agrada, muito.

    IMG_20171103_210203-480x640.jpg
    IMG_20171103_210244-480x640.jpg

    Cheirosa, 18 anos (alegados), pele macia e morena (combinou bastante com as várias bijouterias douradas espalhadas pelo corpo), bumbum carnudo (Foto), cintura normal (piercing no umbigo), unhas feitas, seios médios, consistentes e bicudos, sorriso acolhedor, cabelão negro, cílios postiços, voz de menina, vulva raspada 100%, úmida, greluda natural (não é aquela de bomba) e lábios vaginais pequenos. Roupa branca de Terapeuta colada e valorizando as curvas, salto, por debaixo lingerie de renda preta com micro calcinha e pingente, gamei 36** (não curto quando a Dama já vem pelada, gosto de fazer o unboxing do presente).

    Ficou feliz em me rever, trocamos longos e saborosos beijos, amassos, apertões, lambidas, nos esfregamos, sarramos, saboreamos um ao outro e a gatinha desceu para fazer o boquete 79**. Senhores, a mamada da moça faz eu ir a Saturno, tem uma leveza nos movimentos, quentura, pressão e salivação ideais, fico bobo, retribui e mergulhei entre as coxas da Acompanhante, percorri ventre, virilhas, massageei, cheirei, meti o nariz, linguei o cu, esfreguei, clitóris, suguei, brinquei, chupei como se fosse um sashimi, delícia 76**!

    A penetrei bem arreganhada por cima, abraçava meu pescoço e gemia quietinha, meti devagar, sentindo cada centímetro de pica conquistando território até bater pelve contra pelve, daí foi só alegria, seguimos roçando, coloquei mais velocidade, giramos e cavalgou, as nádegas sendo apertadas com vigor pelas minhas mãos, tapinhas, solicitei ejacular no oral, avisou que PAROU DE ENGOLIR, fiquei triste 18** , argumentei 32** , chorei 12** , apelei 35** , mas nada. Acabou cuspindo o sêmen, faz parte, vida que segue. Repeteco em breve, já estou com saudades.

    Privê:

    • Localização: clique aqui (entrada no meio da rua)
    • Contato: Zap lento, alertei e melhoraram.
    • Funcionários: Recepção simpática, Camareira.
    • Banheiro: Porta de vidro, bom tamanho, chuveiro com pressurizador e opções de temperatura.
    • Comodidades: Toalha ensacada, chinelos, cabide, sabonete líquido.
    • Quarto: Suíte, amplo, espelhos.
    • Conforto: Ar, colchão macio, regulador de luz, rádio, água, maca.
    • Limpeza: OK.


    Não deixe de clicar em curtir, caso tenha gostado! Use os pontos de reputação para mostrar que as informações são úteis, é simples e rápido!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    DomMaster
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/09/2017
    Última Visita: 21/08/2023
    Mensagens: 225
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1241 Comentários: 1296
    TDs
    Total
    83 3 6 92
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DomMaster » 07/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD duplo realizado nessa segunda-feira, dia 06/11 (Na verdade foram dois TDs feitos em sequência). ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD duplo realizado nessa segunda-feira, dia 06/11 (Na verdade foram dois TDs feitos em sequência). Liguei para o local e agendei para às 15:00h com a Anita, pelo período de 1 hora. Chegando ao local sou muito bem recepcionado pela gerente, que foi extremamente simpática, educada e atenciosa comigo. Ela me encaminha para um ótimo quarto, com uma cama de casal e uma maca, box com chuveiro quente, todo espelhado, muito bonito e limpo 37**, parece um quarto de motel. Solicito uma apresentação sem compromisso, só pra conhecer o plantel e achei muito bom, com muitas mulheres bonitas e simpáticas, pra todos os gostos. 1° TD 1H- A Anita chega no quarto e abre a porta com aquele sorriso lindo no rosto e eu já simpatizo com ela na hora. Ela é uma ninfeta de 18 aninhos, com um corpinho delicioso, uma bundinha linda, redondinha e dura, um cabelão preto lindo, macio e sedoso, e um rostinho de boneca novinha mesmo, toda cheirosinha. Termino o meu banho rápido, na ânsia de poder abraça-la e beijá-la. Ela tira aquela roupa branca colada e fica só de lingerie e calcinha minúscula e o meu pau vai lá no teto. Dou uns beijos e peço pra tirar umas fotos dela pra postar no TD, o que ela aceitou sem problemas. Começamos a nos beijar e a nos acariciar e ela já cai logo de boca no meu pau, num boquete que me fez ir nas nuvens, acho que foi o melhor boquete que já recebi na vida 48** . Ela chupa, lambe, percorre o todo o pau com a língua, a cabeça, lambe as bolas, o períneo, me fez ver estrelas. Peço pra ela ficar de pé e tiro a sua calcinha, olhando aquela bundinha perfeitinha dela, redondinha, lisinha e dura. Ponho a camisinha e a penetro por trás, em pé mesmo, e me delicio a cada estocada naquela bucetinha apertada e macia. Eu que costumo me controlar bem e demorar a gozar, não aguentei me segurar por muito tempo e gozei rápido nessa posição 49** Uma delícia! O meu pau ainda continuou duro e ela chupa novamente e me pede pra comer ela de quatro, segurando pela cintura. Começo a meter nela de quatro, enquanto aperto a sua cintura, puxo seus cabelos, acaricio as suas costas e brinco com os seus peitos, ao mesmo tempo ela toca uma siririca até gozar no meu pau 36** . Peço pra ela deitar de bruços e vou comendo ela por trás até que gozo novamente. Depois eu peço pra ela deitar de frente pra eu chupar aquela bucetinha deliciosa dela. Chupo ela por um tempo, até que batem na porta, dizendo que o tempo tinha acabado. Tanto eu quanto ela, ficamos surpresos, pois estava tudo fluindo tão gostoso que nem vimos o tempo passar. Eu queria brincar mais um pouco com essa gatinha e senti que ela também estava gostando, então pedi pra colocar mais 40 minutos e paguei no cartão $110,00 mais $10,00 de acréscimo do cartão, total de $120,00. 2°TD- 40min - Anita começa a chupar o meu pau novamente, enquanto vou olhando a bela imagem daquela bunda pelo espelho, me chupou bastante e depois eu que a chupei e o lençol ficou molhado do mel que escorria da bucetinha deliciosa dela. Depois fizemos um 69, que por sinal, foi delicioso chupar aquela bucetinha e sentir ela se tremendo toda. Ela levanta e começa a me beijar enquanto toca uma siririca até gozar novamente 36** . Boto a camisinha e ela fica de quatro empinando a rabeta e começo a meter na sua bucetinha, até que me aconteceu algo que nunca tinha me ocorrido antes: Dou uma gozada gostosa e o meu pau continua duro e eu não tiro de dentro, continuo metendo até gozar de novo, duas vezes dentro da camisinha. Peço pra ela me chupar e o meu pau fica novamente duro, coloco outra camisinha e começo a meter nela de quatro de novo, só que desta vez a camisinha era apertada e começou a machucar o meu pau e o tempo também já estava quase acabando, senão eu acho que até conseguiria gozar mais uma vez. Resumindo: Adorei a menina, que além de ser novinha, bonita, gostosa e taradinha, é muito gente boa e muito divertida. Me senti bem o tempo todo que estive com ela, rimos bastante, não dá vontade de sair de perto dela, apaixonante. Quanto à casa, achei excelente, fui muito bem tratado, estão de parabéns em tudo. Agradeço aos nobres confrades pelas dicas valiosíssimas. Sem a ajuda de vocês eu não teria desfrutado desses momentos. Pretendo repetir com ela em breve. Iniciando a contagem do cartão fidelidade 1- Anita 2- Anita
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    coringa07
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/12/2016
    Última Visita: 14/01/2020
    Mensagens: 46
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 19 Comentários: 30
    TDs
    Total
    13 1 2 16
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por coringa07 » 08/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Meu ultimo TD na casa foi extremamente lamentável e prometi pra mim mesmo que talvez nunca mais ret...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Meu ultimo TD na casa foi extremamente lamentável e prometi pra mim mesmo que talvez nunca mais retornaria ao belíssimo estabelecimento, mas, quando a cabeça de baixo pensa mais do que a de cima não tem jeito. Parti com tudo e a alegria maior foi ler antes de partir é que a menina que me atendeu na ultima vez não faz mais parte do elenco.

    Vamos ao TD!

    Cheguei a casa e pedi apresentação, visto que não tinha agendado com ninguém.

    Logo de cara veio essa mulher espetacular e depois vieram mais 3 que nem fiz questão de gravar o nome pq fiquei seco pra ser atendido por essa gostosa.

    Isabelle é do tipo mulherão completa, bunda grande, seios grandes, labios carnudos e uma bucetinha deliciosa.

    Entramos no quarto e conversamos fiado pra quebrar o gelo e tentar um entrosamento bacana para dar tudo certo na hora da transa. Fui para o banho pq mesmo trabalhando no ar o dia todo a gente sua, mija e nada melhor sexo com higiene.

    Termino o banho e parto para os braços da gata com muitos beijos e carícias. Após os beijos peço para ela me chupar bem gostoso com aquela boca maravilhosa e sou prontamente atendido...

    Temendo queimar a largada peço para chupa-la e sugiro que escolha a posição sendo que ela ordena que eu decida, pois, gosta de ser chupada em todas... Inicio o oral na gostosa com muito gosto e aos poucos sinto que a mesma vai se contorcendo de prazer, segurando nos meus braços cada vez mais forte e gozando bem gostoso na minha boca.

    Peço a camisinha e a mesma coloca de forma bem delicada e vem por cima cavalgando feito uma namoradinha safada e a química entre nós rolou de forma muito intensa que não aguentei mais segurar e gozei depois de um bom tempo.

    Novamente banho tomado e mais um pouco de conversa boa...

    A quimica que existiu foi tão boa que a menina me chamou pra mais um round e começou a me chupar novamente de forma cadenciada e pressão na hora certa com garganta profunda...

    Isabelle lembra a atriz Monica Santiago, porém, com peitos grandes e grelo tamanho médio.

    Camisinha posta novamente e pego a gostosa de 4 e vou socando devagar e aumentando a intensidade de forma gradativa... Chegando ao ápice da transa a gata mais uma vez goza gostoso no meu pau e coloco na posição de frango assado e continuo a meteção sendo que pouco tempo depois sou eu a gozar...

    Conversa vai, conversa vem e a campainha toca com a recepcionista informando que o tempo havia acabado, mas, nos demos tão bem que ela iterfonou mais 2 vezes dizendo que nos deixaria trancados na EMC.

    Banho tomado, mais beijos na gata e rua.

    Esse foi um dos melhores tds realizados por mim desde que resolvi entrar nesse mundo de foristas.

    Prometi pra Isabele que voltarei e vou procurá-la novamente pq o atendimento foi show de bola.

    Recomendo a todos.

    EMC parabéns!
  • Avatar do usuário
    novato06
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/02/2017
    Última Visita: 23/03/2023
    Mensagens: 103
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 451 Comentários: 230
    TDs
    Total
    61 2 1 64
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por novato06 » 12/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Passando lá pela tiradentes, não resisti e dei um pulinho na rua da conceição 19 kk , local tran...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Passando lá pela tiradentes, não resisti e dei um pulinho na rua da conceição 19 kk , local tranquilo como sempre. Tava afim do repeteco com Anita mas ela ainda não tava na área, como não tava afim de me arriscar naquele momento, queria uma trepada gostosa com certeza.. então escolhi Sabrina que já tinha ido outra vez. E foi tiro certo, namora muito a mulher, foi metade do tempo a gente só na beijação e chupação mútua.. e quando tava no auge da trepação o interfone toca kk que merda, tempo passou como um raio dessa vez.. mas deu pra variar umas posições antes pelo menos.. então pra terminar ela deu chupadas tocou umazinha rapidinho pra pra mim e dei aquela esvaziada.. saí levinho. Na saída peguei esse tal cartãozinho fudelidade, acho que não vou conseguir completar a tempo (6 td em 2 meses) mas vamo ver no que vai dar . enquanto tava na recepção passou uma loirinha baixinha muito gostosinha pra apresentação, de costas pensei até que fosse a Babi (belprazer) que tava por lá, mas é Diana o nome dessa.. Já vi que vou ter que voltar lá pra investigar isso aí mais fundo..
    Não basta ser gatinha e gostosa, tem que rebolar 14**
  • Avatar do usuário
    novinho22
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/10/2015
    Última Visita: 16/05/2019
    Mensagens: 1110
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1941 Comentários: 2163
    TDs
    Total
    221 2 1 224
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por novinho22 » 12/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    essa semana tive que dar um pulo no centro e estava com algumas casas em mente, ao dar um confere s...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    essa semana tive que dar um pulo no centro e estava com algumas casas em mente, ao dar um confere sem agendar , pois nao gosto muito de agendar a não ser em casos extremos , fui em 3 casas bel prazer, gostei do plantel mais a que eu queria estava atendendo a Tamara, depois fui dar um pulo na Dudas ao chegar na dudas fui recebido pela recepcionista cinthia pedi apresentação vinheram 4 5 garotas algumas me chamaram atenção mais nao rolou , pretendo voltar gostei de 3 la quem sabe essa semana , dai parti pra mente copro ate pq teria que resolver umas coisas ali próximo , chegando la fui recebido e encaminhado para uma salinha ao lado da recepção, vinheram 4 5 meninas todas bonitas fiquei na dúvida entre 2 até que optei pela sabrina , ja tinha ido nela a muito tempo e ela continua gata, acho que está até melhor agora, fiz o pagamento e fui encaminhado para o quarto fui tomar meu banho, enquanto ela saiu pra pegar seu kit foda, ao terminar enquanto me enxugava ela bateu na porta e adentrou ao quarto me cumprimentou me dando uns beijos de linguá , a pica ja deu sinal de vida hehe
    , ficamos nos beijando e ela ao beijar facava pegando no meu pau , alisando ele , aproveitei pra me acabar de chupar seus peitos ,coloquei ela sentada e fui beijando , depois ela foi tirando sua roupa ela tirou a calcinha fui beijando seus peitos e que peitos hehe fui descendo ate sua buceta limpa e cheiroso e sempre bom, ali me acabei de chupar e ela ia gemendo gemidos baixos mais excitantes chupei por um tempo , depois ela me fala que não iria gozar assim queria gozar no meu pau , ela vem ferroz e abocanha meu pau e começa a chupar ele deliciosamente , cadenciado chupando bem eu so observando pelo espelho ao lado ela chupando minha pica muito bom chupa muito , peço a camisinha ela coloca e vou metendo abro suas pernas e meto com vontade ela vai gemendo me controlei pra não gozar pois estava com o pau muito duro depois que ela chupou muito cadenciei a metida por um tmepo depois trocamos de posição ai foi um show a parte ela sentando na pica e gemendo e falando umas sacangens muito bom ela quicando com força e gemendo quicou por um tempo, depois invertei de posição e ficou de costas para mim, muito legal ver aquela rabeta , subindo e descendo na minha pica ate que ela começa a gemer mais alto e quica mais alto e depois de um tempo sinto ela gozar e ficar toda mole ,gozou gostoso a sarbina m gozamos ne,, pq tambem gozei . deposi uma pausa na foda, ficamos conversando sobre alguns assuntos noitada, depois voltamos mais empolgado ainda ela começa chupando meu pau ,fiquei deitado na maca e ela chupando pegou a camisinha, dessa vez coloquei ela de ladinho e fui metendo ficou asism por um tempo , foi bom mais ela queria ficar de 4 logo ficou de 4 e pediu mete , meti nela de 4 ela gemia alto parecendo gostar de estra sendo fodida de 4 , segurei ela na cintura e fui metendo nela , vontade absurda de dar um tapunha naquela bunda mais nem deu tmepo quando pensei o gozo ja estava vindo flaei que iria gozar, ela falou , goza vai safado vai goza gostos , gozo nela . final
    ao final ela olha pra mim, com uma cara de safada sorrindo , me catviou hehe , pretendo voltar , so que antes vou em outras 2 , ao final tomo uma ducha e me despeço dela . teve 2 round em outra casa , vou postar depois ,
  • Avatar do usuário
    explorer
    Prisioneiro ✞
    Prisioneiro ✞
    Estatísticas
    Registrado: 24/08/2017
    Última Visita: 26/06/2019
    Mensagens: 9
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 24
    TDs
    Total
    9 0 0 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por explorer » 13/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confrades, dizem que uma imagem vale mais que mil palavras. Preciso dizer mais alguma coisa? Gostosa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confrades, dizem que uma imagem vale mais que mil palavras.
    Preciso dizer mais alguma coisa? Gostosa pra caralho. É fode muito.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Fighter
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/10/2013
    Última Visita: 17/01/2018
    Mensagens: 91
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6 Comentários: 159
    TDs
    Total
    38 3 3 44
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fighter » 13/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    No último atendimento com a Anita, perguntei qual menina ela indicaria para fazer 4 mãos, ela diss...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    No último atendimento com a Anita, perguntei qual menina ela indicaria para fazer 4 mãos, ela disse a Talita, que era muito safada e gostavam de se pegar. Hoje deu uma brecha no meu horário rumei para a Mente e Corpo, liguei e deixei marcado com a menina. Ao chegar fui muito bem recebido, como sempre, encaminhado ao mesmo quarto que sempre frequento. Logo chega a Talita, com um sorriso imenso no rosto, acho LINDA, toda ela, bem falante e simpática, baixinha com um corpinho todo em cima, peitinho pequeno, cabelos pretos longos, muito bonitos e bem cuidados. Fui tomar banho com ela no quarto, sempre conversando e com alto astral, ela tomou banho logo após e pude contemplar seu belo corpo, o pau subiu na hora. Iniciamos com beijos enlouquecedores!!!, ela se entrega completamente, disse que adora beijar e adorou o meu beijo, não prestou, pois beijo é fundamental para mim, ao mesmo tempo eu ia acariciando seu corpo, todo durinho uma delicia de mulher, a coisa começou a pegar fogo. Desceu para um boquete randômico, incrível, ela não tem um padrão de boquete, ela chupa de várias formas ao mesmo tempo, no início foi bem babado e lento, depois partiu para a cabeça com muita pressão, depois alternou velocidade e suavidade por todo o membro, depois saco, lateral do pau, quase gozei, olhando para mim com cara de safada e disse que adorava chupar, e que se pudesse passava o programa todo mamando, e por fim perguntou se eu daria leitinho na boquinha, pqp, tesão foi ao máximo.
    Agora era minha vez de maltratá-la, coloquei ela na cama e parti para o seu sexo já bastante melado, que delícia de buceta, não poupei a perva, fui do cu ao umbigo, ela puxava minha cabeça e gemia muito.
    Tesão ao máximo, pedi a camisinha, coloquei ela de ladinho (adoro essa posição) fui metendo até vir a vontade de gozar, e como havia prometido despejei tudo na sua boquinha, ela ficou chupando, sem verter um gota, até o pau ficar mole e foi cuspir logo após.
    Ao voltar, se jogou sobre mim desfalecido e começou a beijar meu corpo todo, dos pés a cabeça, e ia gemendo e chupando, vinha me beijar enlouquecida, voltava a chupar meu pau e bolas, aproveitei quando deixou a xana perto da minha boca segurei pelas pernas chupei até ela gozar muito, e caiu morta do meu lado. Foram 40 minutos de boa foda.
    Tem mais detalhes do encontro, mas vou deixar para o próximo post que será a 4 mãos com a Anita. Neste caso vou ter que tomar umas gemadas para aguentar as duas, não vai ser fácil.
    Detalhe: mais uma vez a campainha tocou depois do horário, ponto positivo para a casa, respeito com o cliente é o mínimo que se espera. Valeu Anita pela ótima indicação.
    Tem fotos !!!!, a Talita me passou dela com a Anita.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Duas palavras que devem ser enaltecidas hoje em dia é beleza e paciência. Se der certo Beleza se der errado paciência.
  • Avatar do usuário
    DomMaster
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/09/2017
    Última Visita: 21/08/2023
    Mensagens: 225
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1241 Comentários: 1296
    TDs
    Total
    83 3 6 92
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DomMaster » 14/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    IMG_20171113_150811.jpgIMG_20171113_151125 (2) - Cópia.jpgTd realizado nessa segunda-feira dia 13. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    IMG_20171113_150811.jpg
    IMG_20171113_151125 (2) - Cópia.jpg
    Td realizado nessa segunda-feira dia 13. Marcação fácil pelo WhatsApp. Chegando ao local, sou recebido com aquele sorriso lindo da Anita e encaminhado para o quarto. Ela veio lá de dentro e me disse "sabia que era você quando tocou a campanhia." Muito lindinha 36** 36** Banho tomado, peço pra ela colocar uma calcinha branca pra tirar umas fotos pra postar no TD. Pedido atendido e ao tirar as fotos, meu pau já começa a dar sinais de vida. Deitei na cama por cima dela e comecei a roçar o meu pau naquela bucetinha linda, enquanto beijava muito a sua boca e sentia ela ficar toda molhada, que delícia, ficamos um tempão assim e foi bom demais. Peço pra ela me chupar e ela me faz aquele boquete dos Deuses (Que boquinha é aquela 48** ). Depois é a minha vez de chupa-la, enquanto ela gemia e se tremia toda, com a bucetinha toda encharcada e com aquele grelinho lindo durinho na minha boca. Ela me pede pra colocar a camisinha e eu vou por cima num papai e mamãe gostoso, com muito beijo na boca, no pescocinho, nos peitinhos, com a mão em volta da sua nuca, alternando entre socadas fortes e profundas e socadas mais rápidas, colocando e tirando o pau da sua bucetinha, ficamos um bom tempo assim, gostoso demais ver ela gemendo enquanto o meu pau deslizava naquela xotinha molhada, pqp, quase que eu gozei várias vezes, tive que me segurar muito. Enquanto isso, ela toca uma siririca até gozar. Depois ela me pede pra pega-la de quatro. Soco ela segurando firme pela cintura, puxando aquele cabelão lindo, dando uns tapas na sua bunda, enquanto ela gemia e tocava uma siririca até gozar de novo no meu pau 36** . Continuo socando ela de quatro e olhando aquela cena pelo espelho e as vezes até me contorcia de lado só pra olhar aquele rabo lindo e o meu pau entrando e saindo daquela xota. Que cena! 37** Até que a danada sente que eu vou gozar e pede pra eu jogar o leitinho em cima da sua bunda. Pedido atendido, e dou uma leitada gostosa e uns "tapas" com o meu pau naquela bundinha linda. Nos deitamos e ficamos abraçadinhos nos beijando e conversando e o meu pau já ficou que nem pedra de novo, mas faltavam apenas 5 minutos, então namoramos mais um pouquinho até tocar o interfone. Excelente atendimento! Na pressa de ir pra lá, acabei esquecendo de levar o meu cartão da fudelidade 71** , mas a gerente (Muito gente boa) disse pra da próxima vez que eu for, ela marca esse TD junto. Segue o programa de fidelidade nessa excelente casa 1-Anita 2-Anita 3-Anita
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    coringa07
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/12/2016
    Última Visita: 14/01/2020
    Mensagens: 46
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 19 Comentários: 30
    TDs
    Total
    13 1 2 16
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por coringa07 » 17/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve, salve Rapaziada! Quando o atendimento é excelente, não tem outro jeito se não voltar e fa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve, salve Rapaziada!

    Quando o atendimento é excelente, não tem outro jeito se não voltar e fazer outro...

    Com muita vontade de ser atendido pela gostosa da Isabelly, no dia 14/11/17 temendo pela concorrência dos Senhores entrei em contato com a casa e já deixei agendado para as 18:00h...

    Chego a casa e sou direcionado para o quarto, tomo meu banho e enquanto me enxugava entrava minha musa com aquela roupa branca e por baixo uma belíssima lingerie.

    Nos cumprimentamos e vamos a pegação com muitos beijos, amassos e carinho, pois ela merece muito.

    Logo em seguida partimos para o oral e como já disse sou fraco e não demora muito peço para chupá-la e é aí onde a chapa começa a esquentar cada vez mais...

    A gata se entrega totalmente e em momento algum é mecânica comigo... Chupo com vontade e ela geme e se contorce de prazer gozando bem gostoso na minha língua.

    Camisinha posta e parto para um PPMM começando lento e aos pouco aumentando a agressividade e velocidade e a gata gostando cada vez mais. Diante disso, após algum tempinho socando gostoso na gostosa, gozamos juntos.

    Isabelly é sensacional e como da ultima vez conversamos bastante e não paramos de nos beijar.

    Mais uma vez o clima esquentou, a gata me chupou e voltamos as atividades...

    Peço a gata para ficar de 4 e prontamente sou atendido e começo a socar gostoso naquela maravilhosa alternando a velocidade da metida pq ritmo cadenciado também ganha jogo... Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Como nosso tempo já estava estourando aumentamos a velocidade e intensidade e não teve jeito... Tirei a camisinha e jorrei o todo poderoso leite em cima da bunda da menina que tb é uma maravilha.

    Isabelly tb tem qualidades absurdas e sabe rebolar gostoso como nunca vi nenhuma massoterapeuta fazendo.

    Nem deu tempo pra mais nada pq a recepcionista começou a iterfonar, e sendo assim, tomo meu banho e rua.

    Melhor parte do TD foi a gata dizer que comigo não é necessário usar lubrificante!

    Hahahahaha ganhei meu dia!

    Espero que tenham curtido.
  • Avatar do usuário
    explorer
    Prisioneiro ✞
    Prisioneiro ✞
    Estatísticas
    Registrado: 24/08/2017
    Última Visita: 26/06/2019
    Mensagens: 9
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 24
    TDs
    Total
    9 0 0 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por explorer » 17/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite Galera. Meu segundo TD na casa. Casa limpa. Arrumada. Grande. Nada de cubículo. Divis...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite Galera.

    Meu segundo TD na casa. Casa limpa. Arrumada. Grande. Nada de cubículo. Divisória até o teto. Música. Toalha ensacada. Banheiro no quarto. Recepcionista simpática. E nada de elevador. Porta da rua pra recepção. Cada nota 10.

    Ao que interessa. Meu segundo TD com a Anita em 5 dias. Corpo de ninfeta, disposição de cavala. Muito gostosa. Boquete 10. Cabelo, pele cheirosa...e que bunda. Perfeita. 40 minutos socando a criança e ela não nega. Adora. Goza junto. Geme pra casa inteira ouvir. Adoro. Quem ainda não foi, não perca.

    Na casa, Sabrina também é gostosa. Ainda não provei mas vou juntar as duas assim que completar minha cartela fudelidade. Isso aí galera. Pau dentro...

    Segue a foto desta vez

    Só pra Registrar

    Anita; 140.00; 1 hora; beija; não faz anal; TD positivo.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Editado pela última vez por Charlie Harper em 18/11/2017, em um total de 1 vez.
    Razão: PADRONIZAÇÃO
  • Avatar do usuário
    balrog x
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/12/2015
    Última Visita: 01/10/2023
    Mensagens: 305
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1570 Comentários: 1247
    TDs
    Total
    186 4 0 190
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por balrog x » 18/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    cheguei na casa bem cedo eu tinha marcado com a bella ela ainda nao tinha chegado , aguardei um pouc...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    cheguei na casa bem cedo eu tinha marcado com a bella ela ainda nao tinha chegado , aguardei um pouco depois de uns 15 minutos ela chegou eu fui pra cabine tomar meu banho assim que sai do banho ela entrou na cabine me comprimento e foi tomar um banho enquanto eu fiquei deitado no tatame olhando ela tomar banho , logo apos o banho ela veio pra cima de mim , começamos a se beijar e eu alisando seu corpo , depois ela retirou minha toalha e iniciou um boquete , chupou , lambeu , chupava de nova ,voltava a lamber , depois foi dar umas chupadas no saco , segurando o pau e alternando chupava o pau e depois o saco , depois foi minha vez de retribuir cai de boca em sua xota , chupando com vontade , grelo , grandes labios , chupando de baixo para cima , depois fiquei chupando so o grelo que foi aumentando e ficando mais aparente , o mel começou a escorrer e ela gemendo baixinho pra em seguida gozar em minha boca , depois coloquei a capa e vamos meter , primeiro ela por cima quicando comas maos apoiado do meu peito ,começou a fazer aquele barulhinho de quando a mulher começa a quicar , depois ela ficou apoiada no ponta dos pes sentava coma buceta no meu pau , levantava e sentava de novo e eu vendo o pau entrando e saindo de sua xota uma uma sena linda , depois ela ficou de quatro e eu começei a socar em sua xota que estava completamento molhada soquei soquei soquei ,apertei sua bunda , enfiava e tirava o pau de sua xota ela começou a rebolar com o meu pau gravado em sua xota rebolou rebolou rebolou ,depois eu segurei em sua cintura e comecei a socar mais forte e gozei em sua xota ...depois fui tomar mais um banho e ela tambem , logo depois deitamos na cama e ela iniciou mais um boqute chupando o pau ,enfiando ele todo na boca , chupou um pouco sem usar as maos ,enfiando ele todo na boca ate a base , eu comecei a socar o pau em sua boca de baixo pra cima ,depois , depois coloquei a capa e partimos para o ppmm , encaixei o pau em sua xota e comecei o socar soquei soquei soquei , fui ao encontro de sua boca e deu um longo beijo de lingua , depois levantei uma de suas pernas e continuei socando soquei soquei , soquei ai nao consegui segurar mais a vontade de gazar veio e dei mais uma gozada em sua xota ...tomei mais um banho e fui embora ....quando eu cheguei e estava esperando o bella eu vi uma morena passar so de toalha eu acho que era a anita perguntei a recepcionista e ela me confirmou que era ela mesmo ja entrou pra lista ....
  • Avatar do usuário
    GROSSO
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 08/09/2013
    Última Visita: 06/04/2024
    Mensagens: 1154
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 428 Comentários: 929
    TDs
    Total
    114 2 3 119
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por GROSSO » 18/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Dia 07/11/2017. Após perguntar à Paty se a Marcela que estava na escala da EMC era a Marcela da Be...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Dia 07/11/2017. Após perguntar à Paty se a Marcela que estava na escala da EMC era a Marcela da Bel e receber um sim como resposta, me dirijo até lá no fim da tarde para um reencontro. Eu já tinha estado com a dama em uma oportunidade na Bel Prazer há uns dois meses atrás (devidamente sonegado kkkkkkkk) e vislumbrei a possibilidade de um revival. Chegando lá, peço a apresentação só pra ver quem são as garotas e a tão bem falada Anita é realmente uma gracinha. Escolho a Marcela mesmo e parti pro quarto. Ela chega sorrindo e nos abraçamos efusivamente, perguntamos algumas amenidades e ela começou a se despir. Marcela fica só de calcinha e com os seios pequenos à mostra. Caí de boca naqueles peitinhos e os mamei demoradamente até ela começar a gemer. Coisa mais gostosa é ouvir aquele gemido em castelhano. Kkkkkkkkkkkk Deitamos na cama e foi com a boquinha no meu pau e chupou até deixar em ponto de bala. Feito isso, peguei a camisinha e encapei a pica. Ela não se faz de rogada e chega encaixando a bucetinha vagarosamente pra iniciar a cavalgada em que eu sentia minha rola pulsar dentro dela. Depois dela se cansar, partimos pro ppmm onde ela já sabia que eu gosto que ela abra as pernas o máximo que ela possa pra poder me acomodar. Fui bombando devagarzinho até ela começar a sua sinfonia de gemidos e apertões, o que dava mais tesão pra continuar metendo cada vez mais rápido do jeito que ela curte (uma dica pra extrair o melhor da gata... kkkkkk) com ela gritando pra caralho nos meus ouvidos, os meus quadris começando a pedir arrego, as pernas ficando cada vez mais quentes. Teve uma hora que não aguentei e caí estatelado no tatame. Pausa obrigatória e conversamos sobre a última vez que estivemos juntos, falamos sobre a vida enquanto eu recarregava as baterias. E ela só acariciando os cabelos do meu tórax sinalizando que queria mais jogo (ai, meu Deus! 73** 73** 73** ). Marcela está no Brasil pra estudar, tem uma conversa envolvente e é a companhia ideal pra quem aprecia GP que um nível sócio-cultural mais alto. Depois de me recuperar, demos mais umazinha comigo deitado -tipo jogador que se poupa durante o jogo- pra poupar as articulações (hahahahahaha!!!!). Ela montou e aninhou seu corpo junto ao meu e foi ditando o ritmo da cavalgada até eu encher a camisinha. Mais um atendimento magistral e ela disse que gosta de fazer dupla com a Anita, que é muito bem falada por aqui. Marcela é a melhor coisa que o Chile fez desde o Reloj de Flores em Vinha del mar. 36**
    Na saída, a simpaticíssima gerente Dani me entregou um cartão de fidelidade. É certeza de que eu não vou conseguir encher a cartela, mas em todo caso pode ser uma vantagem.
    Até a próxima.
    "(...) o que você vive ninguém rouba...
    Não vá morrer sem experimentar a maravilha de trepar com amor."



    Gabriel García Marquez
  • Avatar do usuário
    explorer
    Prisioneiro ✞
    Prisioneiro ✞
    Estatísticas
    Registrado: 24/08/2017
    Última Visita: 26/06/2019
    Mensagens: 9
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 24
    TDs
    Total
    9 0 0 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por explorer » 22/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confrades, Estive na casa hoje para fazer meu terceiro TD com a Anita. Mas delícia faltou ao traba...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confrades,

    Estive na casa hoje para fazer meu terceiro TD com a Anita. Mas delícia faltou ao trabalho. Furo feio. Já de pau puro no recinto, fui convencido pela delícia da recepcionista a conhecer a Talita. Sou louco por recepcionista...

    Enfim, a Talita é gostosa. Bela bunda, então...

    Vou te falar que no começo não rolou muito bem não. Não sei era porque estava na expectativa da Anita, mas a real é que a mina é cheia regras: não pode puxar o cabelo, não pode palmada na bunda, pau na cara.... ok. Depois de lido o manual, me concentrei só na bunda. E que bunda. Coloquei a criança de bruços e não tive pena. Soquei fundo sem pena. Cheguei a parar algumas vezes pra ela dar uma respirada. Ela reclama mas gosta. Recomendo.

    Faria novamente. Só não sei se ela aguenta outra. Pelo menos me esquecer, não vai.

    Pra não perder o hábito segue a foto da Bundelicia.

    Obs. Atenção na Anita. Pode ser que esteja trocando de casa. GPS nela. Quem souber do destino, favor informar.

    Em tempo: Talita. Positivo. 1 hora. 140.00. Beija. Oral sem camisinha. Sem anal.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Dedo nervoso
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/02/2017
    Última Visita: 23/12/2019
    Mensagens: 10
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4 Comentários: 1
    TDs
    Total
    9 1 0 10
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dedo nervoso » 24/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá confrades!! Mais um relato dessa vez para exaltar as qualidades dessa perva novinha e delicios...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá confrades!! Mais um relato dessa vez para exaltar as qualidades dessa perva novinha e deliciosa que tem como nome de guerra Anita. O encontro aconteceu na semana passada nas instalações da Corpo e Mente. A marcação foi fácil pelo telefone , assim que cheguei na casa fui conduzido ao local de abate, fiz minha higiene e logo veio ela. Ao instante me reconheceu e me disse você me achou ? Conheci ela no antigo Nirvanas. Dessa vez me parece que aquele rabinho dela encorpou de tal forma que ficou mais gostoso. Sempre beijoqueira, não perde o tempo para mamar, o faz com vontade sempre ; na garganta profunda chega a engasgar. Aquele grelão de nascença que ao menor toque faz ela gemer, fiquei um tempão debruçado nele até ela gozar. Encapei a vara e botei D4 para socar forte naquela buça, toda apertadinha. Foi uma horinha bem aproveitada.
    Meu primeiro TD do cartão fudelidade.
    Abraços.
    1hr 140 temers.
    Beijoqueira.
    Oral sem capa.
    Anal não faz.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Mort-EdMort e 16 visitantes

Ir para