MOMENTOS DE PRAZER - RUA DA CONCEIÇÃO 19 - 3172-1803
  • Avatar do usuário
    Gato Guerreiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2012
    Última Visita: 09/07/2023
    Mensagens: 366
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2911 Comentários: 3574
    TDs
    Total
    251 4 0 255
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Gato Guerreiro » 13/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite, Depois de um dia estressante, nada melhor que uma terapia para acalmar e se tiver visitin...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite,
    Depois de um dia estressante, nada melhor que uma terapia para acalmar e se tiver visitinha no quartinho dos fundos eu saio zen.

    Agendamento
    Super tranquilo via ZAP com a Aline.

    Local.
    Fiquei no quarto 3, um ótimo tamanho,cama de casal baixa, box no quarto com sabonete líquido e água quente, Ar Sprint, espelho em duas paredes.

    Índia
    Morena, cabelo liso até o meio das costas, em torno de 1,57m, uns 27 anos, falsa magra, seios médios e uma bunda bonita e média.

    Atendimento
    Após o banho começa a sessão de beijos, alterno com a degustação dos seios, em seguida começa a cantoria. No início concentrada na cabeça, mas depois passeava pelo saco e chegou ensaiar algumas notas profundas.

    Peço armadura e a índia monta e inicia a cavalgada bem executada alternando o ritmo.

    Mudamos para o tradicional papai e mamãe, depois para a montada inversa, sempre regado a sessão de beijos.

    Peço camisinha e iniciamos no tradicional papai e mamãe, depois passamos para a montada inversa sempre regada a muitos beijos.

    Passamos para a dama de quatro e mais uma sessão de piriquita e a dama se deliciando pelo espelho. Depois de um tempo começo a brincar com o polegar na portinha da Oca.

    Oca devidamente lubrificada, aí foi só adentrar e aproveitar a hospitalidade.

    Depois de um tempo, mudamos para a dama de bruços, onde só diminuía o ritmo para a sessão de beijos.

    Depois mudamos para ladinho, onde ficamos até tomar o cartão vermelho.

    Retorno a cantoria, nova armadura e deixei por conta da dama que retornou a cavalgada até o ocorrer a rebelião de herdeiros.

    Conversa rápida, regada a beijos até o término do tempo

    Banho, despedidas e rua.

    Atendimento positivo, gostei do estilo da dama, beijoqueira, estilo namoradinha que adora um espelho.


    Cartela #3# encerrada. Só falta o resgate.
    * 1 - Stela - 30/07 - Bel Prazer (Q.3)
    * 2 - Lívia - 02/08 - Mente Corpo (Q.6)
    * 3 - Stela - 08/08 - Bel Prazer (Q.7)
    * 4 - Jamille - 08/08 - Bel Prazer (Q.6)
    * 5 - Índia - 13/08 - Mente Corpo (Q.3)


    https://www.espacomentecorpo.com/terapeutas
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • snake eyes
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por snake eyes » 16/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá rapaziada, Este é um TD de TARA com uma dama que um tempão tava querendo pegar. Realizado com...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá rapaziada,
    Este é um TD de TARA com uma dama que um tempão tava querendo pegar. Realizado com a PALOMA, fugida no almoço, dia 15/08.

    (INT) 15**
    Na segunda-feira, fui dar um confere no plantel da EMC (Agora renovado) e associar os relatos dos confrades com a dama (CARA-CRACHÁ). Fui lá com outro confrade, @LcSniper, e tudo confere.
    Na terça, surge aquele tempo de almoço a sós, mando um zap pra gerente Aline... e confirmado a fugida (40min) com a dama.

    (A DAMA) 24II**
    Uma morena, cabelo curto, bunda e peitos médios pra pequenos, algumas tatuagens, usa óculos com personalidade, um pouco tímida. Me lembrou uma prima que eu tenho.

    (TD)
    Banho tomando... a dama começa a ficar nua.
    Peça a peça vai caindo no chão... eu apreciando cada momento #LindoVER 59**

    O FILIN acusa... não ligo muito.. mas peço uma massagem pra criar um clima.
    Óleo no corpo... pedi de fato uma massagem, que foi bem executada...
    Falo pra retribuir (...na intenção de conhecer o corpo da dama... deixá-la a vontade)

    No meio da massagem, desço pro beijo no pescoço, puxada de leve no cabelo...
    e os beijos se iniciam.... Ela beijava só selinho... no máximo uns beijos com lábios... 46** 46**
    Segurei a onda, pra não ficar #Puto... #Relaxa... Vamos lá.

    Vamos pro PPMM... garoto quase encaixando... (#LugarApertadoGOSTEI)
    veio aquela voz no meu ouvido: "Coloca ela pra cavalgar... seu bobo".
    --> Passou um filme na minha cabeça....
    Paro, peço pra mudar de posição.
    Ela senta com a maior delicadeza... devagarinho... ligando o motor.
    Senta nele todo... pára, olha pra mim... e começa um sobe e desce...
    --> Sabe aqueles carros subindo ladeira ? Tipo isso na 1º marcha #Diferente
    #CURTI 26**

    Os movimentos ficam mais soltos... a vontade... e ela se empolga... Ritmo pra 2º macha... #LembreiDosRelatos #12v #DevagarESempre
    Apesar de diferente... curti o momento... beijando e apertando seus peitos... quadril... arranhando suas costas.
    Ela no comando.. passamos um bom tempo na posição...
    Tomo o volante... mantive o ritmo...
    e agora umas estocadas mais fortes de baixo pra cima... as reações da dama melhoraram... passei pra 3º marcha... 73** 73** #Show

    Curva pro PPMM,
    Garoto engatilhando... reduzo pra 2º mancha... e passo logo pra terceira...
    Ela arreganhava mais as pernas.. e eu socando... #Gostei
    Com o tesão que tava da mina... gozei gostoso.

    Recomendo a dama pra quem gosta de estilo namoradinho, e ritmo cadenciado.
    Ela não é muito de beijar (com entrega)... Mas curte um bom sexo... e mesmo no 12v... NÃO DESLIGA o motor dela kkkkkk #Gostei

    Repeteco? Hunn... não.
    A Fila de novidades tá grande... além dos repetecos (TDs Épicos) que estão na fila haha. VAI SER COISA DE LOUCO.... PRIORIZAR kkkk
  • Avatar do usuário
    BAN
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/01/2018
    Última Visita: 21/03/2024
    Mensagens: 174
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1395 Comentários: 784
    TDs
    Total
    111 1 1 113
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BAN » 17/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado hoje dia 17/08 Estive pensando em ir na Bell e depois ou antes dar uma passada na Ali...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado hoje dia 17/08

    Estive pensando em ir na Bell e depois ou antes dar uma passada na Aline , enfim mandei msg para Bruninha tendo algumas meninas na mente e fui surpreendido pela saída de 4/5 meninas que estavam em minha list e uma que faltou mas minha list na casa é grande então vida que segue e lista que sobe 59** , és que Aline me manda uma msg avisando de novidades e que iria curtir menina que chegou hoje , logo corri para o abate , 1 ª vez na casa não acredito que tomei bola pra achar a casa hahahahahahhahahahahahahahaha com muitas lojas próximas passei e não achei o nº mdss 71** liguei o foda-se não devo nada a ninguém e perguntei um camarada que fica sentado olhando loja sobre o nº , ele diz '' casa das primas né é bem ali naquela porta '' 31** 62** subo e fui muito bem recebido pela Aline e quem eu encontro @M.Dantas sócio do grupo hahhahahahaha resenha na recepção quando junta a galera da nisso 64** , sigo para Apresentação se apresentaram algumas meninas onde pude aumentar minha list , e quando chega a Bela pensei é ela mesmo , acabado as presentações escolha feita e sigo pro abate .

    Obs: A dama já trabalhou na casa a uns anos atrás e retornou hoje

    A Dama

    Loira tipo chaveirinho , bonita olhos azuis ''eu acho'' tem um corpo muito lindo tava com marquinha e tudo 48** aja coração peitos médios/grandes .

    O quarto
    Grande espaçoso com espelhos padrão do grupo fica a dica de colocarem desses no 583 .
    cama de casal , box dentro tudo no padrão
    Banho etc. dama chega e eu no banho , me deu até seu sabão líquido pessoal 48** 37** dali vejo a dama retirando as peças , que tentação só de ver .

    TD

    Me perguntou se curtia massagem e 31** menina tem talento na massagem que logo soube de onde vêm , a dama já trabalhou na 1ª casa que segui , continuamos a massagem nos pés , costas ,braços , pescoço , depois a dama se esfrega em cima de mim onde senti aqueles peitos , que tesão , me viro e dama continua a esfregar o corpo sobre o meu onde sinto seus peitos e lá vem beijando meu corpo , passando a língua na barriga e subindo até meu peito tesão foi a mil e ela desce para cantoria 79** e fala do aparelho que acabou de por pensei vai ser com capa 30** que nada dali foi só alegria deixei a dama ali por um tempo enquanto admiro seu rosto , corpo , capa no garoto , ela vêm por cima e quando senta pude senti-lá toda quentinha iniciou a cavalgada e esfregando os peitos em mim quando chegou pro beijo que beijo com entrega legal me dava a língua , aumentamos um pouco o ritmo e como nem tudo é só alegria senti logo os herdeiros vindo peço a dama para dar uma pausa se não iria gozar ali mesmo , pausa e já era herdeiros fugiram 80** 22** 29** 71** -1 ponto pra mim , disse que ela me fez gozar rápido , tiro a capa dama me limpa e continuo com garoto envergado demos uma pausa batemos um papo por um tempo , brinquei com corpo da menina e logo o garoto acorda e dama parte pros beijos com mais entrega inicia mais uma 79** , capa no menino cavalgada novamente dama diz que vai gozar / pausa , d4 77** com a dama olhando pelo espelho ela tem a bunda durinha que tesão só de lembrar perguntei pela porta dos fundos pois essa rabeta é de muito respeito , dama diz que faz mas não é sempre ,mas como não tinha se preparado e tava um tempo sem , deixamos para uma próxima , sinto que não daria tempo de gozar e és que toca o interfone . Game Over 81** deixei a dama se lavar 1º logo após fui e a dama me aguardou até o fim .

    Obs:² A dama disse que pretende passar uma temporada na casa '' talvez não fique muito tempo pois irá aposentar as calcinhas '' então se apresem .

    Saída papo com Aline na recepção , onde puder ver outras meninas que não tinham se apresentado dali umas 4 entraram na lista 37** parabéns Aline pelo time pois na casa tem umas meninas que não possuem fotos então fica a dica . o interessante que ali na recepção fica bem visível o papel para anotações de criticas e sugestões elogios etc.. aproveitei e deixei minha marca 31**
    bom galera é isso até a próxima 65**

    #Cartela
    Bela *17/08 EMC
  • Avatar do usuário
    tonystark123
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/02/2013
    Última Visita: 12/02/2019
    Mensagens: 116
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por tonystark123 » 19/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá confrades Fui visitar o "point novo" da gerente Aline e sua reformulada equipe. Os quartos sã...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá confrades

    Fui visitar o "point novo" da gerente Aline e sua reformulada equipe. Os quartos são suítes, banheiro dentro do quarto é sempre mais legal. No q fiquei, cama baixa e espelhos de cada lado.

    Havia visto as fotos na linha direta, me interessei por 3 meninas: Estefani, Duda e Rafaela. Optei por esta ultima, por incentivo da Aline, q me convenceu ao dizer q baianas são as melhores. Sim, a Rafa é baiana, com aquele sotaque bem característico. Baixinha, com seus 1,50 e poucos (ela chegou a me contar, mas não me lembro mais rs), rosto normal, nem modelo, nem feia, branquinha, corpo em forma, nem gorda, nem magra, nem magrinha, nem sarada. Várias tatuagens, seios pequenos, bumbum grande, com detalhe para a bela silhueta da cintura com ela de 4...... vamos chegar lá.

    Embora tenha sido anunciada como completa, me disse q não fazia anal. Relatei a info que eu tinha, e ela disse q abre exceção dependendo da dotação. Oral padrão,sem capa, senti um pouco do aparelho nos dentes mas sem machucar.
    Optei por classificar esse TD como neutro, sendo até bem rígido mesmo, pois logo após o oral, gozei até bem demais olhando ela de 4 na minha frente. Mas 3 detalhes me desanimaram e me tiraram do clima de namoro:

    - desde q chegou no quarto, ficou o TD todo muito tímida. Não sei o q a intimidou, mas parecia não estar à vontade comigo.
    - tentei chupá-la, pra ajudar a animar... ppq pequenina, com piercing, sem odores, bonita pelo q eu pude ver. Pq as pernas dela ficaram em ângulo q não me deixava nem admirar nem lamber direito. Medo talvez?
    - gemidos forçados. Essas paradas fake sempre me cortam o clima. Mas como ela não tava no clima tb, deu empate.


    Quero voltar à casa e estar com as outras meninas em breve.


    Cartela #1
    1) Rafaela - EMC
  • Avatar do usuário
    Maroliq
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/01/2016
    Última Visita: 16/12/2019
    Mensagens: 134
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 59 Comentários: 1036
    TDs
    Total
    11 1 0 12
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Maroliq » 20/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD REALIZADO EM 16/08/18 QUINTA FEIRA A TARDE. MENINA BAIXINHA, CHEIA DE TATUAGEM PELO CORPO, APARE...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD REALIZADO EM 16/08/18 QUINTA FEIRA A TARDE.

    MENINA BAIXINHA, CHEIA DE TATUAGEM PELO CORPO, APARELHO NO DENTE, ROSTO NORMAL, MEIO TIMIDA, SEIOS NORMAIS.

    COMEÇAMOS A NOS BEIJAR , SO QUE A MESMA NAO BEIJA DE LINGUA , ME BEIJOU COM SELINHO. AI FUI CHUPAR SEUS SEIOS E DEPOIS NOS DEITAMOS NA CAMA.ELA COMEÇOU UM BOQUETE E MIM E DEPOIS COLOQUEI A CAMISINHA E ELA VEIO CAVALGANDO POR CIMA DE MIM, DEPOIS TROCAMOS DE POSIÇAO E EU FUI POR CIMA DELA E ACABEI GOZANDO.
    A SUA BUCETA E BEM APERTADINHA E TEM UM PIERCING. FICAMOS CONVERSANDO UM POUCO (EU QUE FALEI MAIS QUE ELA)
    DEPOIS ELA FEZ UM NOVO BOQUETE EM MIM E COLOQUEI A CAMISINHA NOVAMENTE E FUI POR CIMA DELA E GOZEI PELA SEGUNDA VEZ. VENDO QUE A HORA JA ESTAVA TERMINANDO CADA UM TOMOU SEU BANHO E FUI EMBORA
    GALERA A GAROTA E MUITO TIMIDA, A SUA BUCETA E DIFICIL DE CHUPAR MUITO FECHADA E APERTADA, TEM TMB UM PERCING
    ELA NAO BEIJA DE LINGUA , DISSE QUE NAQUELE DIA NAO FARIA ANAL(SO NA LINHA DIRETA DA CASA DIZIAM QUE ELA FAZIA)
    NAO TEM REPETECO

    VALEU ATE UMA PROXIMA VEZ
  • Avatar do usuário
    Sex Machine
    Prisioneiro ✞
    Prisioneiro ✞
    Estatísticas
    Registrado: 28/09/2016
    Última Visita: 13/05/2019
    Mensagens: 199
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1275 Comentários: 10
    TDs
    Total
    73 2 2 77
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sex Machine » 22/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A Aline lançou na Linha Direta, liguei, marquei, e fui.... Desbravamento Nº 9.879 Ground Zero P...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo


    A Aline lançou na Linha Direta, liguei, marquei, e fui....

    Desbravamento Nº 9.879
    Ground Zero
    Primeirão

    A Mily fez 18 anos mês passado, 1,60m, bonita, simpática, educada, sorridente, nenhuma tatoo, magra,
    peitinhos lindos apontando pra Lua, bunda pequena durinha, e peteca apertadíssima.

    Pedi massagem pra descontrair, e ela me contou que tem um namorado 10 anos mais velho, e que ele não aguenta
    o pique dela, e que ela adora uma rola !!! 24**
    KKKKKKKK


    Ela tem um astral ótimo, nos demos bem de cara, e rapidamente nos embolamos.
    Fomos namorar de pé, com a peia no meio das coxas, beijando muito, apertando, cheirando, e puxando cabelo...
    Deitei a danadinha, e chupei aquele belo corpitchu juvenil. Ela é muito sensível, suspirava, gemia baixinho, ria de nervoso,
    e tinha uns espasmos.... Dava pra ver que estava curtindo.
    Me chupou legal, e pediu desculpas pois não conseguia ir mais fundo....
    Tem futuro essa novinha!!!
    KKKKKKK

    Encapamos a sequoia, botei a criança pra cavalgar, ela fez umas caretas, pois é muito apertada, e as vezes até aperta mais,
    tipo pompoarismo. Ela encontrou uma posição confortável, e ia se rebolando, se esfregando, pulando, gemendo, e dando uns
    gritinhos. Tivemos que trocar várias vezes, pois estava muito difícil de segurar, botei ela de bruços, bombava deitado nela,
    com a cara no pescoço, e a mão nos peitinhos, e assim gozei gostosão.
    Merecia dobrar o tempo com ela, mas tinha compromissos..

    Foda excelente, menina maneiríssima, gostosa, apertada, toda durinha, e se envolveu muito legal.

    Semana que vem tô lá batendo o ponto.







    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    BANIDO DO FORUM X POR SEUS ATOS E ATITUDES CONTRA GPs, FORISTAS E AO FORUM X.
  • Avatar do usuário
    Vinny
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/04/2016
    Última Visita: 23/11/2023
    Mensagens: 526
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4427 Comentários: 1356
    TDs
    Total
    431 5 4 440
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Vinny » 23/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado dia 20/08/2018. De volta à casa pra abrir mais uma cartela. Entrei em contato com a g...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado dia 20/08/2018.

    De volta à casa pra abrir mais uma cartela. Entrei em contato com a gerente Aline, já bem conhecida e querida por todos, pedi fotos das meninas que finalizavam no anal e agendei com a Maya. Aline ainda brincou achando que não daria muito certo.
    - Ih... vai quebrar a menina. Você dá uns 3 dela... 49**
    Falei que não sou bruto e ia tratar a moça com carinho 70**.

    Cheguei e pedi pra conhecer as meninas e depois veio a Maya. Quando ela veio me cumprimentar fiz uma cara de surpreso. Ela deve ter até achado que não gostei dela pela cara que fiz. Bem longe disso. Eu estava esperando uma menina bem menor, mas ela tem por volta de 1,60m e achei bem encorpada até. Bonita com um bocão e bem simpática. Achei que a Aline exagerou nessa aí 17**. Mal sabia ela que quem ia tomar a surra era eu.

    Fui direcionado pra um dos últimos quartos e antes de entrar no banho ela chegou. Disse que gostou da pegada quando veio falar comigo e sabia que a coisa ia ser boa. Aproveitei a deixa pra pegar ela pela cintura de novo e tascar um beijão. Daí entrei pro banho e ficamos papeando enquanto eu me lavava.

    TD: voltamos pra pegação com muitos beijos. Subiu na beira do tatame pra ficar da minha altura. Comecei a deslizar o dedo pelo grelo e estava meladão. Tentei introduzir e pediu sutilmente "eu gosto aqui..." e entendi que não gostava que botasse o dedo. Tem uns peitões naturais lindos e deliciosos de apertar e de mamar. E ela curte muito! Cada mamada que eu dava, mais a boceta babava. Começamos numa beijação e numa sarração louca, ajoelhou no tatame toda empinada pro espelho e mamou muito o meu pau.

    Encapei e começamos no ppmm com muitos beijos. Vi que se esticou toda pra pegar alguma coisa e pegou um vibrador elétrico. Ficou brincando com ele no grelinho e pedindo pra socar nela. Fui metendo e ela ia gemendo e se encharcando com os estímulos e pedindo mais fundo (e eu tentando me controlar pra não gozar). Deitou de bruços e continuou com o brinquedo entre as pernas enquanto eu enterrava tudo nela.

    Pedi pra ficar de 4 e metemos muito 72**. Tentava dar umas chupadas nela, mas fugia da minha boca porque estava toda sensível (e muito molhada). Soquei muito com ela pedindo pra botar tudo, e pedindo pra apertar a cintura, e pedindo tapa... 72**. Me agarrei nos peitos dela e soquei igual cachorro e ela gemia e pedia mais.

    Voltamos pro ppm, dessa vez sem o brinquedo. Ficamos de mãos dadas metendo e se beijando e ela não parava de remexer o quadril pra pica ir bem fundo. Tava foda de segurar o gozo e pedi pra ficar de 4 de novo. E tome pirocada 72**. Ela não parava de pedir rola. E eu socava até o talo, e apertava, e dava tapa na bunda... tudo a pedido dela 62**. Dessa vez estava aceitando minhas chupadas e até gostando. Pedi o cuzinho, passou lubrificante nele e no meu pau me lembrando que era só pra finalização. Entrou gostoso e soquei até encher a borracha de leite 72**. Não foi regulado, mas também não abusei. Deu pra aproveitar bastante e gozar gostoso dentro dela.

    Ficamos deitados conversando e namorando muito até o interfone tocar. Daí nos arrumamos e saímos. Tive que comentar com a Aline na recepção.
    - Porra! Tu falou que eu ia quebrar a menina e quem apanhou fui eu 25**.
    Ela riu da minha cara. Me despedi delas e parti.

    Cartão fidelidade:
    01) Maya - Mente Corpo (20/08)
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Gato Guerreiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2012
    Última Visita: 09/07/2023
    Mensagens: 366
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2911 Comentários: 3574
    TDs
    Total
    251 4 0 255
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Gato Guerreiro » 24/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite, Horário do almoço, fui ao Centro trocar uma peça que foi muito rápido e estava há 20...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite,
    Horário do almoço, fui ao Centro trocar uma peça que foi muito rápido e estava há 200 metros da Mente Corpo, aproveitei para fazer uma visitinha a Aline e matar a curiosidade de conhecer a Rafaela.

    Rafaela
    Morena, em torno de 1,54m, uns 20 anos, carnuda, seios médios e uma bela bunda.

    Apresentação,
    Peço apresentação somente da Rafaela, para matar a curiosidade e tirar umas dúvidas com a dama, gostei do estilo, pergunto sobre um possível noivado e ela não promete, mas diz que vai tentar.

    Atendimento
    Após o banho começa a sessão de beijos, no início tímidos, mas depois foi se soltando, alterno com degustação dos seios.

    Deito e a dama inicia a cantoria, concentrada até metade do Guerreiro, num ritmo cadenciado.

    Peço camisinha e partimos para o tradicional papai e mamãe, depois de um tempo, passo a guarda para a montada inversa, sempre regado aos beijos que estavam bons nessa altura.

    Mudamos para a dama de quatro, mais uma sessão de piriquita, aproveito por um tempo e depois diminuo o ritmo e começo a brincar com o polegar no olho de Pandora. Sinto a região, travada, então desisto da tentativa de mudança de cômodo, aumento o ritmo, monto na dama e acelero por um tempo, mudamos para a dama de bruços, onde finalizamos.

    Achei a dama um pouco travada (um pouco pela timidez, mas a maior parte era por causa de um possível noivado). Conversa rápida sobre os motivos, retorno a sessões de beijos e só para verificar o grau de confiança da conversa, volto a passear com o polegar pela zona do agrião, percebo a receptividade era outra, mas faltava somente 5 minutos para o término do tempo e tinha um compromisso que matou a possibilidade de uma esticada.

    Banho, despedidas e retorno para o trabalho.

    Atendimento classifico como positivo, mas saí com a sensação que dei mole, pois deveria ter tido os três minutos de prosa pós foda no início e certamente sairia pensando num retorno.

    Cartela#4#
    * 1 - Jamile - 15/08 - Bel Prazer
    * 2 - Milla - 17/08 - Bel Prazer
    * 3 - Jamile - 20/08 - Bel Prazer
    * 4 - Rafaela - 24/08 - Mente Corpo


    https://www.espacomentecorpo.com/terapeutas
  • Avatar do usuário
    PINTUVEIO
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/11/2015
    Última Visita: 02/09/2018
    Mensagens: 861
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1741 Comentários: 3200
    TDs
    Total
    296 15 20 331
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PINTUVEIO » 24/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Encontro de hoje foi devido a um bolo que levei (ainda estou pensando se ou postar esse bolo, provav...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Encontro de hoje foi devido a um bolo que levei (ainda estou pensando se ou postar esse bolo, provavelmente sim, mas depois que esfriar a cabeça pra não cometer excessos), e acabou que dei sorte de conseguir agenda dessa dama, que já a algum tempo estava de olho nela, acabou que fui parar em uma das casas do grupo que fica bem contra mão pra mim, as acabou que deu tudo certo, cheguei e fui recebido pela Aline que me conduziu até um dos quartos pra aguardar a dama.

    A Casa: Bom... é uma porta na rua que da acesso a um sobrado, onde só tem esse estabelecimento, então, abriu a porta todos os locais na area já sabem vai fuder, hehehehehe depois um lance de escadas de tirar o folego, dobrando a esquerda tem a recepção. Bom... não curti muito o chão da casa, pois é em madeira antiga e parece que cede ao caminhar, deve ser impressão minha, mas sei lá, as instalações não são das melhores, tudo bem antigo, embora bem limpo.


    A Dama: Bella, loirinha, magrinha, mignon, olhos claros, peitos tamanho medio, bundinha durinha, faz estilo timida safadinha.

    O Encontro: Bom.... vamos ao que interessa, aguardo a dama no quarto e dessa vez resolvi não adiantar o banho, quando a dama abre a porta, rsrsrsrsrs putz, ja conhecia, ja tinha papado 2 vezes já. Bom...repetequinho com a loirinha, trocamos uns carinhos, acho que ela não gosta muito de beijar, então só rolou uns estalinhos , uns beijinhos no pescoço, apalpei bastante aquele rabinho durinho, brinquei um bocado com aqueles peitos branquinhos da dama, ela partiu pra mamada, mamada normal, o plus é a visão da loirinha me chupando, não demorou muito na mamada e puxei a capa e convidei pra montar em mim, rola encaixada, e ela sentou gostoso, ate cansar, depois coloquei ela de ladinho e de frente pro espelho empurrando enquanto apreciava as curvas da dama atraves do espelho, dessa vez fiquei um bom tempo metendo nessa posição, a dama faz o estilo quietinha, geme bem baixinho, por vezes percebi os biquinhos bem durinhos, ate leitei bem devagar, dentro da capa dentro da dama estilo olhando nos olhos enquanto o leite ia saindo. Caramba fiquei de pau duro só de lembrar essa cena.
    Depois ficamos conversando um pouco, contei do bolo que levei pela manhã e tal... 31**
    Bom ficamos trocando ideia ate dar o tempo, tomei meu banho me arrumei e rua 59**


    Lista de Fidelidade
    Lista Fidelidade 1
    #1 - BRANCA (COPA) - 16/01/2018
    #2 - MARIAH (COPA) - 17/02/2018
    #3 - CARLA (EMPORIO) - 27/02/2018
    #4 - BELLA (BEL) - 06/03/2018
    #5 - MELINA (BEL) - 10/03/2018
    PINK (BEL) - 15/03/2018 - RESGATE 0800 59** 59**

    Lista Fidelidade 2
    #1 - MIA (DUDAS) - 19/03/2018
    #2 - KELLY (MASSAGEM TIJUCA) - 31/03/2018
    #3 - Bianca (Bel) - 05/04/2018
    #4 - Branca (Copa) - 07/04/2018
    #5 - Angel (Dudas) - 10/04/2018
    Resgate 0800 - Bruna (Copa) - 11/04/2018

    Lista Fidelidade 3
    #1 - LAVÍNIA (DUDAS) - 12/04/2018
    #2 - BRUNA (COPA) - 21/04/2018
    #3 - MIA (DUDAS) - 25/04/2018
    #4 - Susy (DUDAS) - 27/04/2018
    #5 - Rafa (MASSAGEM TIJUCA) - 28/04/2018
    Resgate 0800 - Mia (DUDAS) - 09/05/2018

    Lista Fidelidade 4
    #1 - aquela gp (BEL) - 12/05/2018
    #2 - ELIZA (BEL) - 23/05/2018
    #3 - MALU (BEL) - 26/05/2018
    #4 - KELLY (MASSAGEM TIJUCA) - 31/05/2018
    #5 - CARLA (COPA) - 02/06/2018
    Resgate 0800 - Lua (DUDAS) - 09/06/2018


    Lista Fidelidade 5
    #1 - CAROL (DUDAS) - 16/06/2018
    #2 - MIA (DUDAS) - 23/06/2018
    #3 - MILENA (DUDAS) - 30/06/2018
    #4 - ERICA (EMPORIO) - 25/07/2018
    #5 - DANI (COPA) - 28/07/2018
    Resgate 0800 - JADE (EMPORIO) - 01/08/2018

    Lista Fidelidade 6
    #1 - ERICA (EMPORIO) - 03/08/2018
    #2 - ISABEL BEBEL (COPA) - 04/08/2018
    #3 - ERICA (EMPORIO) - 08/08/2018
    #4 - MILLA (BEL) - 20/08/2018
    #5 - ERICA (EMPORIO) - 21/08/2018
    Resgate 0800 - PAOLLA (EMPORIO) - 22/08/2018

    Lista Fidelidade 7
    #1 - BELLA (MENTE E CORPO) - 24/08/2018


    65** 65**
    À Procura Da Trepada Perfeita.....
    No coletivo o que manda é a lei do pau 02**
    Quem tem esfrega nos outros 02**
    Quem não tem só se dá mal 02**
    Imagem
  • Avatar do usuário
    BAN
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/01/2018
    Última Visita: 21/03/2024
    Mensagens: 174
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1395 Comentários: 784
    TDs
    Total
    111 1 1 113
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BAN » 24/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado no dia 22/08 Estava a caminho do centro e já pensando onde ir , tentei contato com mi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado no dia 22/08

    Estava a caminho do centro e já pensando onde ir , tentei contato com minha musa e sem sucesso tel em 1℅ mando msg pra Aline que foi rápida e como estava próximo resolvi passar lá e deixar meu Às para depois e o tel descarrega , sigo pro local e sou bem recebido como sempre , e fui encaminhado para apresentação e escolho a Maysa gostei da menina apesar de parecer muito tímida na apresentação mas a voz interior dizia pra ir sem medo hehehehehe sigo para o quarto .

    TD
    Adianto meu banho , dama chega , fico admirando- a do box enquando ela vai se despindo a menina tem um corpo muito bonito , toda durinha peitos ,bunda, batemos um papo pra quebrar o gelo e o silêncio que tava , a menina é boa de conversa é nova no ramo mas sabe o que faz enquanto quebrava o gelo passeava com as mãos pelo corpo da menina e logo ela pega no garoto e começa a punhetar de leve olho no olho e já fomos pro beijo só não da muito a lingua ela deita e inicia a cantoria 79** excelente da vontade de deixa-la ali o tempo todo , capa no garoto e ela inicia a cavalgada , aperto os peitos , bunda , bjs , ppm com mais bjs até sentir os herdeiros na porta e sinal verde 81** 22** 80** tropa liberada nos limpamos e o interfone toca dando o game over
    A dama é bem interessante vale o confere 31**
    # Cartela
    #Bela
    #Maysa
  • Avatar do usuário
    DomMaster
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/09/2017
    Última Visita: 21/08/2023
    Mensagens: 225
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1241 Comentários: 1296
    TDs
    Total
    83 3 6 92
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DomMaster » 26/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Animado com as fotos da novinha, ligo e agendo para o meio da tarde. Chego ao local e revejo a simp...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Animado com as fotos da novinha, ligo e agendo para o meio da tarde. Chego ao local e revejo a simpática Aline, que me encaminha à suíte para tomar um banho e aguardar pela Mily, uma gatinha bem bonita de rosto, novinha, com 18 aninhos recém-completados, corpinho delicioso, toda durinha, e uns peitinhos lindos, extremamente educada e simpática.


    Banho tomado, a gatinha entra no quarto e me cumprimenta um pouco tímida, tira a roupinha, fica só de calcinha e sutiã e a naja começa a se levantar sozinha. Pergunto se ela é encantadora de cobras, começamos a rir e nessa hora foi quebrado o gelo.

    Puxo a gatinha pela cintura e pela nuca e trocamos beijos deliciosos, ela me beijou muito bem, com muita vontade, beijo sua nuca pescoço, mordo seus lábios, as minhas mãos passeiam por todo seu corpinho, tiro o seu sutiã e chupo aqueles peitinhos deliciosos, a dama geme muito gostosinho, já toda arrepiadinha de tesão, uma delícia.

    Ela se abaixa e começa um boquete bem gostosinho, suave e babado, engolindo o pau quase todo, fomos para o tatame e fizemos um 69, depois ela vem por cima e namoramos muito gostoso, muitos beijos na boca e carinhos pelo corpo, encapamos o boneco e ela começa a cavalgar.
    Ela cavalga bem gostoso, parecia curtir bastante, gemendo gostoso e me beijando sem parar, enquanto chupo os seus peitinhos, estapeio sua bunda, soco com força por baixo, e vou apreciando aquela visão daquela novinha quicando gostoso no meu pau até não aguentar mais e gozar muito gostoso; depois ficamos um tempão encaixados nos beijando até desacoplar.

    A minha rola permanece dura, a dama se vira e fica de bruços empinando e rebolando a bundinha pra cima igual uma gatinha no cio, passo a língua no seu cuzinho e na sua bucetinha, uso meus dedos, a dama se contorce, troco a camisinha e encaixo nela por trás.
    Meto na gatinha de bruços e ela parece adorar, se vira e começa a beijar a minha boca, aperto seu pescocinho e dou uns tapinhas de leve no seu rostinho, e ela manda eu apertar mais forte (tudo dentro do equilíbrio e controle, é bom frisar, galera), e manda eu socar forte e assim o faço.

    Mudamos para um ppxmm delicioso com muitos beijos na boca, começo socando mais lento e quando sinto que a dama está à vontade, aumento o ritmo, ela pede pra socar, e eu imprimo mais velocidade até gozar gostoso na bucetinha da dama que ficou deliciosamente molhada e quentinha, contraindo e apertando muito gostoso o meu pau, pqp, que delícia, e assim ficamos um tempão, nos beijando muito, até nos desencaixarmos.

    No final, não resisto e vou descendo e beijando todo o seu corpinho e dou uma chupada na sua bucetinha até a dama se contorcer e encerrarem o nosso tempo.

    Foi tão bom que o tempo passou muito rápido, parecia que aquela uma hora tinha se passado em vinte minutos, com nós dois em êxtase, a gatinha fez questão de dizer que também adorou o momento, trocamos alguns elogios, tomamos nosso banho, nos arrumamos e nos despedimos.
    Recomendo muito pra quem gosta de novinha iniciante e repetirei, com certeza.

    Controle da cartela de fudelidade
    1- 24/08 - Mily (EMC)
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Rochefort
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/12/2017
    Última Visita: 01/10/2020
    Mensagens: 84
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 463 Comentários: 84
    TDs
    Total
    45 8 7 60
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rochefort » 28/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Tentando finalmente colocar meus relatos em dia, vamos para o primeiro pendente. Aline me mandou um...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Tentando finalmente colocar meus relatos em dia, vamos para o primeiro pendente.

    Aline me mandou uma foto da Bella na sexta (17.08), me interessei e acabei dando um pulo lá na segunda. Primeiro tem que elogiar o trabalho da Aline na gerência. Comecei a frequentar a EMC agora, mas pude acompanhar a repaginada no plantel que ela fez na casa e tá de parabéns. Gostei da Bella pessoalmente, Aline deu um parecer favorável então acabei fechando. Infelizmente pra mim foi só 20 minutos, porque meu tempo estava muito apertado.

    A Bella é loira, rosto bonito, usa aparelho e é mais baixa do que o salto aparenta. Peitinhos médios e uma bundinha durinha linda.

    Tomo meu banho pra adiantar e ela chega assim que estou saindo. Ela diz que a Aline já tinha avisado do tempo e já sai me agarrando hahaha Acho que foi a primeira vez que eu mal falei alguma coisa nesses encontros. Ela desce, e começa uma chupada, mas não ficou nem 5 minutos e já ia pegar a camisinha. Tudo bem que o tempo pesa, mas deu nem pra avaliar o boquete.. Deitei a garota e dei uma parti pro ataque também. A buceta dela estava cheirosinha e depilada. Ela reagiu bem aos estímulos, mas tempo é curto então coloquei a capa e partimos pra meteção. Começamos no ppmm e ela apesar de estar gemendo e se envolvendo ficou com os olhos fechados o tempo inteiro nessa parte. Quando isso acontece eu sempre fico pensando mil motivos, mas esse não é o local para divagações. Coloquei ela d4 e apreciando a visão da bunda dela e dela olhando a foda pelo espelho - isso dá um tesão tremendo - acabei gozando.

    No geral foi uma foda ok, 20 minutinhos muito bem usados. Não tenho muito como avaliar a Bella pelo tempo corrido que foi, mas achei ela bem simpática e bonita. O repeteco é incerto, tenho até interesse em ver como seria uma foda mais longa com ela, mas a lista tem que andar. De ponto neutro só tenho a destacar o boquete que nem deu pra avaliar, fora isso, tudo dentro dos padrões.

    Fidelidade:
    27.07 - Thais - 40 minutos - Emporio
    31.07 - Paloma - 40 minutos - EMC
    06.08 - Marina - 40 minutos - EMC
    20.08 - Bella - 20 minutos - EMC
  • Avatar do usuário
    Devilslawyer2018
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/02/2018
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 22
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 199 Comentários: 26
    TDs
    Total
    21 0 0 21
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Devilslawyer2018 » 29/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado no dia 28/08/2018 Após ver as fotos da Michele no site da casa, entrei em contato vi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado no dia 28/08/2018

    Após ver as fotos da Michele no site da casa, entrei em contato via whatsapp.
    Fui atendido prontamente e efetuei o agendamento.

    Chegando na casa, fui muito bem recepcionado pela Aline, que me encaminhou para o quarto. A estrutura da casa é ótima, como os confrades sabem. Quarto grande, limpo, confortável, com uma cama grande e chuveiro.

    Após ter tomado um banho, a Michele adentrou o quarto, e não demorou a tirar a roupa.
    Exatamente como as fotos me fizeram imaginar. Uma loira bonita, com peitos grandes e lindos e uma bunda espetacular.

    Feitas as apresentações e a quebra de gelo, ela começou a me beijar e o menino já estava pronto.
    Ela não se fez de rogada e foi logo para 79**. Feito com extrema competência.
    Não me fazendo de rogado pedi para cair de boca naquela bucetinha, o que foi prontamente atendido.
    Não demorou muito já estava com muita tesão, colocamos a capa e ela veio por cima. Uma bela visão.
    Depois de algumas mudanças de posição, fui pra tradicional 72**, deixando meus herdeiros na borracha.

    Exaurido do dia cansativo, conversamos nos minutos que ainda restavam. A Michele é bem simpática e a conversa fluiu bem.

    Terá repeteco.

    Terminado o atendimento, pedi para Aline me apresentar quem mais do plantel estava lá. O plantel é muito bom. Chamaram a minha atenção a Bela, a Cissa e a Isabela. Retornarei em breve.

    Cartela #1 fidelidade

    1 - Michele - 28/08 - EMC
  • Avatar do usuário
    Devilslawyer2018
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/02/2018
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 22
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 199 Comentários: 26
    TDs
    Total
    21 0 0 21
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Devilslawyer2018 » 30/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado no dia 30/08/2018 Depois do ótimo atendimento do outro dia, tinha um tempo livre e re...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado no dia 30/08/2018

    Depois do ótimo atendimento do outro dia, tinha um tempo livre e resolvi conferir outra menina da EMC
    Entrei em contato via whatsapp, fui atendido prontamente e efetuei o agendamento. A Aline é sensacional. Super simpática te recepciona muito bem.

    Inicialmente estava interessado na Bela. Mas como ela não estava disponível, fui com a Cissa.

    Como já descrevi antes aa estrutura da casa é ótima, não havendo necessidade de novos elogios.

    Banho tomado, a Cissa entra e de cara nos demos bem, falamos várias bobagens.

    A Cissa é bonita. Com peitos pequenos para médios, do tamanho exato para cair de boca e uma bunda grande bem bonita.

    Começamos nos beijando bastante, e ela foi direto para o 79**. Muito bem feito, bem babado. Tive que segurar a onda...

    Depois cai de boca naquela bocetinha lisinha e cheirosa, uma das partes que eu mais aprecio. Como ela estava muito sensível tive que maneirar, porque o que eu gosto mesmo é de fazer a menina gozar.

    Capa colocada, começamos o fight com ela vindo por cima, com muita vontade, se entregando bastante, e fomos variando as posições, até o 22** 22** 22** .

    Ficamos conversando ainda no final. A Cissa é bem extrovertida, divertida e articulada, sendo que a conversa foi ótima.

    Recomendo.

    Repeteco, sim. Mas a lista para desbravar ainda está grande.

    Cartela #1 fidelidade.
    1 - Michele - 28/08 - EMC
    2 - Cissa - 30/08 - EMC

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 46 visitantes

Ir para