MOMENTOS DE PRAZER - RUA DA CONCEIÇÃO 19 - 3172-1803
  • Avatar do usuário
    Devilslawyer2018
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/02/2018
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 22
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 199 Comentários: 26
    TDs
    Total
    21 0 0 21
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Devilslawyer2018 » 03/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado no dia 31/08/2018 Resolvi fechar o mês de agosto em alto estilo, e com um tempo sobra...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado no dia 31/08/2018

    Resolvi fechar o mês de agosto em alto estilo, e com um tempo sobrando voltei a EMC

    Como já descrevi antes a estrutura da casa é ótima, não havendo necessidade de novos elogios.

    O atendimento da Aline no whatsapp e na recepção é dos melhores do rio.

    Dessa vez consegui marcar com a Bella, que tinha uma ótima recomendação dos confrades, além de ser linda.

    Banho tomado, a Bella entra. Faz realmente o estilo namoradinha, daquelas que você quer levar para passear no shopping.

    A Bella é uma menina loira de olhos claros, toda pequenininha, com seios médios e uma bunda redondinha, com uma marquinha de biquíni bonita, mas clareando (ela disse que tentaria ir a praia 31** )

    Começamos nos beijando bastante, e ela foi para o 79**. Muito gostoso.

    Depois cai de boca naquela bocetinha lisinha e cheirosa. Ela gozou gostoso.

    Capa colocada, começamos o fight com ela vindo por cima, com muita vontade, se entregando bastante, e ela gozou novamente.

    Trocamos de posição até eu ficar morto e finalizar com ela me chupando gostoso.

    Excelente companhia.

    Recomendo.

    Repeteco, sim.

    Cartela #1 fidelidade.
    1 - Michele - 28/08 - EMC
    2 - Cissa - 30/08 - EMC
    3 - Bella - 31/08 - EMC
  • Avatar do usuário
    Devilslawyer2018
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/02/2018
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 22
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 199 Comentários: 26
    TDs
    Total
    21 0 0 21
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Devilslawyer2018 » 15/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado no dia 14/09/2018 Para não ser repetitivo: A CASA Excelente estrutura. Quartos gran...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado no dia 14/09/2018

    Para não ser repetitivo:

    A CASA

    Excelente estrutura. Quartos grandes, confortáveis e com chuveiro. Dentre as melhores do centro.

    AGENDAMENTO E RECEPÇÃO

    O Agendamento super fácil e rápido por whatsapp feito pela Aline.

    A Aline é sensacional, já que te deixa super confortável. A recepção dela é sempre 1000.

    A GAROTA

    Dessa vez pedi uma apresentação e escolhi a Jenifer (Tem outras na minha wishlist)

    A menina é linda. Uma morena alta, com peitos e bunda grande. O rosto é de princesa.

    O ATENDIMENTO

    Começamos nos beijando bastante, e que beijo bom.

    Depois comecei a beijar se corpo e dar umas sarradas na bucetinha dela, deixando a dama superexcitada. Aproveitei para cair
    de boca naquela bocetinha lisinha e cheirosa. Ela gozou gostoso.

    Partimos para o 79**. Bem feito, sem pressa.

    Capa colocada, começamos o fight com ela vindo por cima, com muita vontade. Ver aqueles peitos enormes balançando excita muito. Partimos para o ppmm, e o ritmo estava tão frenético que gozei gostoso.

    Continuamos conversando, até que eu estivesse pronto novamente. Pedi para ela ficar de 4, e que bela visão (que bunda!!).
    Ficamos metendo até que eu morresse.

    Como ela ainda estava excitada. Fiquei brincando com o grelinho dela até ela gozar novamente.

    Excelente companhia.

    Recomendo.

    Repeteco, sim.

    Cartela #1 fidelidade.
    1 - Michele - 28/08 - EMC
    2 - Cissa - 30/08 - EMC
    3 - Bella - 31/08 - EMC
    4 - Jenifer - 14/09 - EMC
  • Avatar do usuário
    Devilslawyer2018
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/02/2018
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 22
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 199 Comentários: 26
    TDs
    Total
    21 0 0 21
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Devilslawyer2018 » 18/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado no dia 17/09/2018 A CASA Excelente estrutura. Quartos grandes, confortáveis e com ch...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado no dia 17/09/2018

    A CASA

    Excelente estrutura. Quartos grandes, confortáveis e com chuveiro. Dentre as melhores do centro.

    AGENDAMENTO E RECEPÇÃO

    O Agendamento super fácil e rápido por whatsapp feito pela Aline.

    A Aline é sensacional, já que te deixa super confortável. A recepção dela é sempre 1000.

    A GAROTA

    Resolvi voltar no EMC e a Aline me disse que só a Jenifer estava disponível no horário. Como tinha gostado do atendimento anterior, não tive dúvidas em agendar

    Como eu disse,a menina é linda. Tem todo jeito de namoradinha. Fora que rolou uma química incrível.


    O ATENDIMENTO

    Começamos com muitos beijos (e que beijo bom).

    Já relaxados, caio de boca nela. Vou degustando cada parte do corpo dela, até chegar na bucetinha linda dela. Fico brincando com aquele grelinho até ela gozar.

    Partimos para o 79**.

    Capa colocada, começamos o fight com ela vindo por cima. Ela se entrega. Pedi para ela ficar de 4 para ter a visão daquela bunda.
    Terminamos com um ppmm muito gostoso.

    Aproveitamos os últimos minutos para ficar conversando.

    Como disse anteriormente, excelente companhia. Super recomendo.

    Repeteco, sim.

    Cartela #1 fidelidade.
    1 - Michele - 28/08 - EMC
    2 - Cissa - 30/08 - EMC
    3 - Bella - 31/08 - EMC
    4 - Jenifer - 14/09 - EMC
    5 - Jenifer - 17/09 - EMC
  • Avatar do usuário
    K-9
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/10/2017
    Última Visita: 03/10/2022
    Mensagens: 132
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1400 Comentários: 885
    TDs
    Total
    125 3 3 131
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por K-9 » 20/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD, realizado hoje 20/09/2018. Primeiramente havia tentado marcar com a ALICE - Lokal Zen - porém a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD, realizado hoje 20/09/2018. Primeiramente havia tentado marcar com a ALICE - Lokal Zen - porém a Michele disse que ela so tinha horario para as 17:30 hs (ou tem uma galera sonegando ou tem gente para caralho nesta vida que não faz parte do forumx 70** 70** , segunda vez que tento marcar e não consigo). Queria ir no TIRO CERTO, passei zap para a EMPORIO DO BANHO, para perguntar se a ERICA tinha horario para 14:30 hs (nada de resposta, respondeu depois de 1 hora, porém justificou que o zap só chegou naquele momento 31** , achei legal ela me dar uma satisfação). Enfim como estava perto da ESPAÇO MENTE E CORPO, fui atrás do retorno da PATY (ex bela dona), porra quem já foi atendido por ela NÃO esquece (atendimento 10, nota dezzzz 70** ). Me fudi ela não tinha ido hoje.

    Cumprimento a ALINE(gerente, gente boníssima) e peço a apresentação, veio mulher de todo gosto, alta, baixa, morena, loira (inclusive a DUDA lorinha baixinha, ex bela dona, retornando aos trabalhos 70** ) e dentre as que vieram me identifiquei com a CLEO, menina bonita, cabelo preto liso enfim a química bateu (altos papos, maneira - tinha tudo para rolar uma foda maneira) mas a PORRA da cabeça de baixo fez merdaaaaa. Na apresentação veio a MELISSA (ex sex hot), garota branquinha, cabelos pretos lisos e brilhosos, bunda bonita, perna e pezinhos lindos, peito medio mais duro, aparelho nos dentes, perguntei se era ela a da sex hot (pois ja tinha visto ela lá, porém nunca tinha feito atendimento com ela) ela confirma e a Aline volta ¨e ai escolheu alguma??¨. Falo ¨Deixa eu conversar com a MELISSA?¨. E vem a MELISSA, pergunto sobre o atendimento, principalmente se BEIJA, porque eu pelo menos só funciono com beijo com entrega, SENÃO nem faço o atendimento. E ela me diz que BEIJA e que é completa e que o ANAL e R$ 50,00(não faço questão mesmo, então blz).Vou para o jogo....

    TD: Banho tomado, entra ela de jaleco, pergunto se ela tem alguma preferência musical, para o clima ficar mais favorável, e ela fala ¨pode botar qualquer uma¨, blz deixo o rock rolar 70** . Vou na direção dela e começo a beija-lá e para minha surpresa so selinhos 54** 54** , caralhoooo fudeuuuu. Perguntei ¨Vc não beija ne?¨e ela me diz ¨beijo sim¨ , tento de novo mais selinhos 46** 46** , já percebi que tinha me fudidoooooo 70** , bom quem tá na chuva e para se molhar ne?? vamos ao jogo, desço e começo a chupar os peitos dela que são bem bonitos ela dá um gemidinho (muito sem vergonha), desisto(já tava putãoo 46**), peço o boquete que também é muito + ou -, chupa já querendo se livrar, meu pau fica duro ela já vem com a camisinha para colocar, opaaaaa pode isso ARNALDO?? eu falo ¨calma ainda não vou encapar não¨ desço e dou uma chupada na buceta (que estava cheirosa e depiladinha) essa foi a melhor parte que parece que pelo menos ela curtiu um pouquinho, gemendo baixinho e movimentando a buceta para sentir mais prazer, NÃO GOZOU e nem chegou próximo disto(mas esta altura eu também já não estava nem ai para isso, queria que se fodaaa), encapei e ela me perguntou ¨quer como?¨falei pode ser no PPMM (para ver se pelo menos rolava beijos metendo, falsa ilusãoo 70** , so selinhos), como já tava putão e querendo me livrar daquela situação, meti na velocidade 5 logo de começo 73** 73** 73** e para fechar a tampa do caixão ela me manda a pérola. ¨vai mete gostoso na tua puta, pode gozar, goza¨ 46** 46**, gozei tirei rápido com o pau ainda duro, tirei a camisinha e sem falar uma palavra fui para o banho. Quando estou no banho ela ainda me pergunta ¨gostou?¨, fiquei calado, acho que o silêncio diz mais do que mil palavras ne?? Depois ela foi para o banho e como o clima já tinha azedado de vez, comecei a me vestir (ainda faltavam uns 10 minutos) e ela também começou (no maior silêncio) horrível o clima, mas quem já não passou por isso ne?? vc só quer sair dali e mais nada, fazia algum tempo que não tinha tido um TD tão sem graça e mecânico como este.

    RESUMO: A casa e muito boa, embora os tatames para meter de 4 não é legal muito baixo (só se vc ficar de joelho apoiado na cama, a Gerente acho que todos conhecem ALINE - Ex BELA DONA (maneirissima e trata o cliente muito bem), o quarto legal, chuveiro, enfim..tudo muito bom, porém hoje definitivamente NÃO foi o meu dia....Mas como diz o ditado nada com um TD apos o outro 70** 70** 70** e NÃO tenho o que reclamar pois talvez 99 por cento dos meus TDs eu fui muitooooo felizzzzzz e derrotas nos fazem mais fortes...O proximo eu tenho certeza que serã bem MELHOR (eu acreditoooo, eu acreditoooo 49** 49** )


    É isso galera fuiiiii.........
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Secret Man
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/05/2016
    Última Visita: 06/02/2019
    Mensagens: 16
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 82 Comentários: 34
    TDs
    Total
    19 0 1 20
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Secret Man » 20/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite confrades, Passando aqui para postar tds e atualizar minha cartela. Fui em Julho nesta c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite confrades,
    Passando aqui para postar tds e atualizar minha cartela. Fui em Julho nesta casa e depois da apresentação das meninas escolhi a Marina.
    Foi uma ótima pedida, novinha, branquinha, linda. Seios fartos mas estava com problemas no dente e não pode fazer o oral sem camisinha, foi uma pena pois ela chupa direitinho.
    Gostei muito do atendimento da menina, com entrega, mas ela já não está mais na casa. Descobri pois fui lá pra repetir a dose e me informaram... buaá...
    Foi uma hora de sexo e prazer e ótima conversa muito agradável.

    # primeira cartela
    1 Marina MC
  • Avatar do usuário
    Sex Machine
    Prisioneiro ✞
    Prisioneiro ✞
    Estatísticas
    Registrado: 28/09/2016
    Última Visita: 13/05/2019
    Mensagens: 199
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1275 Comentários: 10
    TDs
    Total
    73 2 2 77
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sex Machine » 20/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A Aline colocou na LD, que a Duda tinha voltado, fiquei malucão, e fui... Aline, e aquela simp...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo





    A Aline colocou na LD, que a Duda tinha voltado, fiquei malucão, e fui...
    Aline, e aquela simpatia de sempre, abraça, sorrizão, faz tudo dar certo!
    Pedi apresentação, veio um cardume bonito, a lista aumentou. PQP
    A próxima é a Jenifer, que era Rebeca tudão, e sempre me atendeu bem!
    Maisa também tá linda, que peitos....

    Agora ela é Sarah, foi um re-desbravamento, peguei ela como Angel na Dany massagens...
    KKKKKKKKK


    Ela ficou contente em me ver, mas continua tímida, corpinho lindo, branquinha, bunda arrebitada, bucetinha lisinha e peitinho de ninfeta, olhos claros, disse estar 21 aninhos....ô delicia

    A estrutura da casa é ótima, box no quarto , banho quente, cama legal, quase um motel, muito bom.

    Entro no box, tomo banho rapidinho, e em seguida ela já fica peladinha, vem beijando de língua!! Delicia a novinha.
    A gente já se conhece, mas ela estava parada há um tempão, então tava bem natural, do jeito que eu gosto.
    Ela é baixinha, botei ela de pé na cama, e fiquei de pé fora, a sequoia entre as coxas, roça roça gostosão.
    Deitei a criança na relva, e chupei todo o seu corpitchu juvenil. Ela ficou gemendo baixinho, e ficou bem melada.
    Peço pra ficar de 4 na cama e mamar a pica, e ela vem e chupa gostoso, e eu vendo aquela bunda e apertando os peitinhos!!
    E ela engolindo a pica tava uma delicia, encapo o tronco, peço de 4, na pontinha da cama e bombo muito, depois PPMM.
    Que delicia ver aquela carinha de anjo gemendo, mais um pouco de 4, e bombo mais um bom tempo.
    Digo que quero gozar na boquinha, ela ensaia um não mas já vou dizendo que da outra vez rolou, aí ela concorda.
    Metemos, até que veio a vontade de gozar, avisei, desencapei, e enchi aquela boquinha de anjo com a minha porra!!!
    A novinha ainda me fala..
    ____ A gente ainda podia ter metido mais um pouco. Mas não contei que foi a segunda pirocada do dia.
    PQP que tesão, mas só faltavam uns 7 minutos.
    ____saudades da sequoia né?
    Falei, e ela deu uma risadinha a safada.
    KKKKKKK


    Muito gatinha, vai voltar pra lista pra daqui há 1 mês!
    KKKKKKKKKK

    Recomendo, e recomerei em breve

    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    BANIDO DO FORUM X POR SEUS ATOS E ATITUDES CONTRA GPs, FORISTAS E AO FORUM X.
  • Avatar do usuário
    Secret Man
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/05/2016
    Última Visita: 06/02/2019
    Mensagens: 16
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 82 Comentários: 34
    TDs
    Total
    19 0 1 20
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Secret Man » 20/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite confrades, Passando aqui para postar tds e atualizar minha cartela. Fui dia 29 de agosto n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite confrades,
    Passando aqui para postar tds e atualizar minha cartela. Fui dia 29 de agosto nesta casa logo depois de ter ficado com a Érica na Empório do banho e depois da apresentação das meninas escolhi a Maísa. Na verdade estava procurando a Marina ou a Milly mas nenhuma das duas estavam então fui na Maisa.
    Menina linda pequena, novinha, branquinha, linda. Seios pequenos lindos e deliciosos gostei bastante mas achei ela meio timida, depois foi ficando mas extrovertida.
    Gostei do atendimento da menina, com entrega, permite fazer o que quiser para lhe agradar porém após a primeira gozada e eu ir tomar um banho a menina já põe a roupa... não gosto disso.
    A pesar disso darei positivo a menina

    # primeira cartela
    1 - 18/07 Marina MC
    2 - 29/08 Érica EB
    3 - 29/08 Maísa MC
  • Avatar do usuário
    PINTUVEIO
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/11/2015
    Última Visita: 02/09/2018
    Mensagens: 861
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1741 Comentários: 3200
    TDs
    Total
    296 15 20 331
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PINTUVEIO » 20/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Tinha visto uma postagem no dia anterior que a Paty ex-bella dona iria começar no dia seguinte, e e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Tinha visto uma postagem no dia anterior que a Paty ex-bella dona iria começar no dia seguinte, e eu olho grande como sou queria pegar o primeiro atendimento dela nesse retorno, então marquei no primeiro horário, mas a dama teve um problema e não foi, só recebi a noticia quando estava praticamente na esquina.putzzzz
    Rapidamente troquei o agendamento para a Sara ex Duda Bella Dona.

    A Casa:
    Essa casa é localizada em um sobrado, da rua você abre uma porta branca, sem identificação e ve uma porta no meio da escadaria (de tirar o fôlego) o sobrado é amplo e o chão tão gasto que você consegue observar ele todo rachadinho, e não conheço a história desse sobrado, mas imagino que se sempre serviu para esses propósitos, deve ter muita historia pra contar. Particularmente não gosto muito, pois apesar de bem limpa, eu não curto andar e o chão ranger embaixo dos meus pés. O Quartos parecem ser amplos, com toda a estrutura das casas do grupo, box no quarto, sabonete liquido, chuveiro elétrico, tatame, toalha ensacada, espelhos, regulador de luminosidade e interfone.

    A Dama: Sara, ex Duda Bella Dona, loirinha, branquinha, gostosa, usa aparelho, carinha de novinha, tímida, antigamente ela era bem magrinha, agora tem o corpo mais de mulher, com mais curvas, faz mais o estilo falsa magra, peitos bonitos, bundinha bacana.

    Fotos:
    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    O Encontro:

    Cheguei antes do horário, troquei uma rápida ideia com a Aline, ela me indicou o quarto e logo saiu, acho que esse horário é mais complicado em termos de organização, lembro com saudade do tempo que ficávamos jogando conversa fora enquanto aguardava uma das meninas liberarem....
    Aguardei um pouco e a dama chegou ainda com roupas civis, pediu um tempinho pra se arrumar, afinal de contas eu estava adiantado e não ela atrasada, então disse sem problemas, e fui então fui adiantar o meu banho também, logo ela chegou, tentei trocar uns carinhos, mas a dama parecia meio tensa, tentei uns beijos e ganhei uns estalinhos, quando eu bobiei ela ja tava mamando na minha rola, então deixei neh...
    Mamou um pouco, bastante habilidade da dama apesar do aparelho, mamou bem gostosinho, tava em ponto de bala, então puxei a capa e ela veio pra montada, quicou um monte e depois foi pra posição de ladinho, de frente pro espelhos, queria apreciar o visual do sexo, e a dama prefere fechar os olhos e só sentir a rola entrar e sair, fiquei mais um pouquinho ate leitar bem gostosinho dentro da capa, dentro da dama, ate tinha pensado em pedir a boquinha, mas tava tão gostoso que deixei o leite vir


    Dia de joinha, tinha completado cartela então hoje é dia de 0800

    Imagem


    Lista Fidelidade 7
    #1 - BELLA (MENTE E CORPO) - 24/08/2018
    #2 - ERICA (EMPORIO) - 27/08/2018
    #3 - VIVI (Bel) - 30/08/2018
    #4 - ERICA (EMPORIO) - 05/09/2018
    #5 - ERICA (EMPORIO) - 06/09/2018
    0800 - SARA (MENTE E CORPO) - 20/09/2018

    65** 65**
    À Procura Da Trepada Perfeita.....
    No coletivo o que manda é a lei do pau 02**
    Quem tem esfrega nos outros 02**
    Quem não tem só se dá mal 02**
    Imagem
  • Avatar do usuário
    balrog x
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/12/2015
    Última Visita: 01/10/2023
    Mensagens: 304
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1565 Comentários: 1247
    TDs
    Total
    185 4 0 189
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por balrog x » 20/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Tive que ir em um banco no centro da codade , e ja viu ne parece que um ímã puxa a gente pra sacan...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Tive que ir em um banco no centro da codade , e ja viu ne parece que um ímã puxa a gente pra sacanagem , fui na mente corpo fui recebido pela aline me levou ate o quarto e foi chamar as meninas , quando eu cheguei estava acontecendo uma apresentaçao e eu vi a duda a loirinha que era da belladonna e me olhou e deu um lindo sorisso , as meninas vem se apresentar e a duda não veio eu perguntei a aline e a duda ela falou o cliente escolheu ela , gostei da Cléo, sheila que era do belprazer , livia , mais a rosa me cativou fiz algumas perguntas e também perguntei faz anal ela falou se não for muito grande e eu falei não e grande se for vc não precisa fazer e so pra finalizar ela falou se for com carinho eu falei eu sou carinho ela deu um sorriso e topou , foi pegar suas coisas tomeu um banho e logo ela voltou , começou a tirar a roupa e eu falei fica so de calcinha , eu peladao ela so de calcinha e começamos um longo beijo ela me olhou e falou , que beijo gostosa , agarei ela por traz e ela começou a rebolar a bunda no meu pau eu coloquei a mao dentro de sua calcinha e começei a dedilhar sua xota enquanto ela me punhetava , voltamos a se beijar nossas linguas se entrelaçavam , ela me olhou e falou vc me deixou com tesão , pedi ela pra se deitar e cai de boca em sua xota com cabeludinha mais com os pelos bem aparados , faz tempo que eu não chupo uma xota peludinha , ela se areganhou toda e eu cai de boca em sua xota quw ja estava meladinha chupei chupei fazia movimentos circulares chupava de baixo pra cima fe cima pra baixo , coloquei a mão por de bauxo de sua bunda dando uma levantadinha e comecei a chupar xota e cu a mesmo tempo ai a menima foi ao extase gemia e se contorcia e o mel não parava de escorer ela gemia e se contorcia , ela segurou minha cabeça e começou a esfregar a xota na minha cara e gemia sem parar e assim gozou na minha boca ficando toda enxarcada , que cena linda de se ver , me olhou e falou seu safado que lingua gostosa e essa , agora e minha vez e caiu de boca no meu pau chupau cuspiu bateu com ele na cara voltava a chupar , cuspia , começou a me punhetar e chupar minhas bolas , depois começou a passar a lingua na cabeça do meu e me olhava , tesão a mil , pedi pra colocar a camisinha ela se deitou e iniciamos um ppmm com direito a muitos beijos e ela falou vc esta com tesão ne seu safado , soquei soquei soquei em sua xota que estava meladinha e ela me abraçava e me beijava soquei soquei soquei , depois cheguei mo seu ouvido e falei posso botar no seu cuzinho ela me olhou e falou com carinho tabom meu cuzinho e bem apertadinho ela colocou um pouco de gel ficou de quatro eu encostei o pau na portinho e ela mesmo , introduziu em seu cuzinho e falando ta gostoso ta esse cuzinho apertado , devargazinho soca bem devagar ta sentindo como meu cuzinho e apertado e soquei soquei soquei e gozei no seu cu e ela falando isso goza nesse cuzinho apertado goza , nossa que gozada boa , tirei a pau do seu cuzinho ela deitou e se arreganhou toda e eu vendo como seu grelo estava enrigesido , nao tirei nem a camisinha do pau e comecei a chupar sua xota e seu grelo chupei chupei linguei linguei ela falou deixa eu ficar de quatro , ela de quatro e eu chupando sua xota e ela começou a se masturbar seu grelo e seu chupando sua xota , depois ela deitou de bruços começou a se masturbar e eu enfiei dois dedos em sua xota ela gemia e susurava , começei a fazer movimentos com os dedos gravado em sua xota enquanto ela siririca e derepente ela começou a gemer alto e eu senti as suas contraçoes vaginais e ela gozou gemendo alto que cena mais linda meu deus , assim que ela gozou a telefone tocou , ela foi tomar banho e depois eu tambem tomei o meu , e ela me agradeceu pelo momento que tivemos ..a rosa e a mesma que estava na belprazer ....
  • Avatar do usuário
    Devilslawyer2018
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/02/2018
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 22
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 199 Comentários: 26
    TDs
    Total
    21 0 0 21
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Devilslawyer2018 » 21/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado no dia 21/09/2018 Fica complicado não parecer repetitivo, mas a casa é minha atual q...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado no dia 21/09/2018

    Fica complicado não parecer repetitivo, mas a casa é minha atual queridinha.
    A estrutura é de primeira qualidade.
    O agendamento e a recepção, com a Aline, são, de fato, o melhor do centro.

    A GAROTA

    Estava com o meu resgate da fidelidade para gastar. Chegando na casa, dentre as opções disponíveis, preferi repetir com a Jenifer que é uma companhia ótima e temos muita química.
    Como eu disse,a menina é linda, e as sardas do rosto dela são um charme a parte. As demais características já falei nas postagens anteriores.

    O ATENDIMENTO

    Sempre com muita entrega (a química falando) com muitos beijos e amassos, começamos a pegação.

    Sempre faço o que mais gosto, fazer a menina gozar, então caio de boca e fico brincando com aquele grelinho. Ela fica ainda mais linda gozando.

    Depois foi para o 79**, super competente.

    Já estava em ponto de bala, colocamos a capa e nos divertimos em varias posições até explodir de prazer.

    Acho a Jenifer sensacional. Super recomendo.

    Repeteco, sim.

    Cartela #1 fidelidade.
    1 - Michele - 28/08 - EMC
    2 - Cissa - 30/08 - EMC
    3 - Bella - 31/08 - EMC
    4 - Jenifer - 14/09 - EMC
    5 - Jenifer - 17/09 - EMC
    Resgate - Jenifer - 21/09 - EMC

    Cartela #2 fidelidade
  • Avatar do usuário
    Adilsonxp
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/09/2017
    Última Visita: 23/03/2024
    Mensagens: 58
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 237 Comentários: 93
    TDs
    Total
    38 0 0 38
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Adilsonxp » 22/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive essa semana pela 1 vez nessa casa é gostei muito. Estrutura muito boa espaçosa, a gerente A...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive essa semana pela 1 vez nessa casa é gostei muito. Estrutura muito boa espaçosa, a gerente Aline é muito simpática e atenciosa. Na apresentação vieram várias pra todos os gostos. Escolhi a Gabi, ela me disse que era Noemi antes. Ambos de banhos tomados começamos os amassos ela muito fogosa muito safada depois de um beijo demorado ela se ajoelhou pra chupar meu brinquedo., e que chupada !! Quase gozei ali mesmo, bom tratei logo de escapar e meter nela de 4 ela gemia bastante eu novamente quase gozando dai mudei fiquei deitado e ela cavalgando.......muito tempo até eu me levantar e gozar no rosto dela, gozada doida eu tava um tempo de molho.......a Gabi é uma morena de cabelos compridos muito bonita de rosto, seios grandes bunda grande, valeu muito a foda pretendo repetir.
    09/08 - Eliza Bel
    14/08 - Luiza Bel
    12/09 - Angel Bel
    20/09 - Gabi Espaço Mente Corpo
  • Avatar do usuário
    tonystark123
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/02/2013
    Última Visita: 12/02/2019
    Mensagens: 116
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por tonystark123 » 25/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá confrades, trabalhando bastante, serei mais breve nesse TD pela falta de tempo, da mesma forma...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá confrades,

    trabalhando bastante, serei mais breve nesse TD pela falta de tempo, da mesma forma q o TD foi praticamente uma rapidinha tb rs

    Semana passada, fui revisitar a casa e nossa querida amiga Aline, sempre fazendo a gente se sentir à vontade. E pra isso, vi novamente Sara, ex-Duda (BD). Ela está loirinha como sempre, mas percebi ela mais sequinha, mais enxuta... gostosa como sempre.

    Mãos à obra! banho tomado, ela vem ao quarto e assim como chegou de forma tímida, seus beijos e oral foram assim, cadenciados.

    Começamos com ela por cima, beijos econômicos, mas sempre com aquele corpinho lindo convidando pro sexo. Bem profissional. Já na sequencia, de 4, na beiradinha da cama. E aquela posição, quem já provou já sabe, matadora. Leite kkkk

    Não rolou entrega,talvez pouca química, mas sempre bem profissional, não deixou faltar nada. Por isso, TD positivo.

    Até a próxima, quando revisitei a minha pretinha Diana na Bel. TD a caminho

    Cartela #1
    1) Rafaela - EMC
    2) Diana - Bel
    3) Sara - EMC
  • Avatar do usuário
    Maroliq
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/01/2016
    Última Visita: 16/12/2019
    Mensagens: 134
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 59 Comentários: 1036
    TDs
    Total
    11 1 0 12
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Maroliq » 26/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD REALIZADO EM 25/09/18 A TARDE CHEGO A RECEPÇAO E PEÇO PRA CONHECER AS GAROTAS, SOU DIRECIONADO...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD REALIZADO EM 25/09/18 A TARDE

    CHEGO A RECEPÇAO E PEÇO PRA CONHECER AS GAROTAS, SOU DIRECIONADO PRA SALA AO LADO E AGUARDO A VINDA DELAS, UMA A UMA SE APRESENTANDO.QUANDO CHEGOU A VEZ DA DAFNE EU FIQUEI LOUCO DE TESAO NELA , MENINA ALTA , TODA GRANDE, COM UM SORRISO LINDO, SIMPATICA E EXTROVERTIDA.PERGUNTEI SE FAZIA ANAL, ELE ME RESPONDEU QUE SIM COM UMA TAXA DE 50,00NAO PERDI TEMPO ESCOLHI ELA. FALEI COM A ALINE DA RECEPÇAO QUE TINHA ESCOLHIDO A DAFNE FIZ O PAGTO DE 150,00 POR 1H DE ATENDIMENTO E SOU DIRECIONADO PARA O QUARTO NUM: 4. OS QUARTOS SAO DE CAMAS BAIXA LA NO CHAO ISSO ME ATRAPALHA UM POUCO NA HORA DA TRANSA.TOMO UM BANHO E AGUARDO A MENINA NO QUARTO.ELA CHEGA E VAI TOMAR SEU BANHO, FICO SENTADO NA CAMA AGUARDANDO ELA TOMAR BANHO.APOS SEU BANHO ELA VEM NUA EM MINHA DIREÇAO E COMEÇAMOS A NOS BEIJAR NA BOCA DE LINGUA COMO SE FOSSEMOS NAMORADOS. A MENINA BEIJA MUITO IGUAL A NAMORADINHA CUIDADO PARA NAO SE APAIXONAR.FUI PASSANDO A MAO PELO SEU CORPO MACIO.ELA TEM OS PEITOS GRANDE ONDE UM DOS SEIOS TEM UM PIERCING.COMECEI A CHUPAR SEUS SEIOS QUE DELICIA.DEPOIS ACARICIE SUA BUCETA GRELUDINHAE FOMOS PRA CAMA.
    ELA COMEÇOU UM ORAL EM MIM TAO GOSTOSO QUE NAO AGUENTEI MUITO TEMPO E QUEIMEI A LARGADA GOZEI.TINHA FALADO PRA ELA QUE IA GOZAR AI ELA TIROU MEU PAU DA BOCA NAO DEIXOU QUE GOZASSE NA SUA BOCA, SEM PROBLEMAS PRA MIM JA TAVA BOM O BOQUETE DELA.QUE BOCA MACIA QUE ELA TEM.TOMEI MAIS UM BANHO E DEITEI AO SEU LADO NA CAMA E FICAMOS CONVERSANDO UM POUCO E NOS ACARICIANDO.DEPOIS DE UM TEMPO EU FUI CHUPAR A BUCETA DELA , GRELUDINHA E CHEIROSA.ELA COMEÇOU A GEMER E FICOU TODA MELADA.PEDI A CAMISINHA E METI NELA DE FRANGO ASSADO, QUE BUCETA GOSTOSA ELA TODA ARREGANHADA PRA MIM EU METENDO GOSTOSO NELA, DEPOIS DE UM TEMPO GOZEI PELA 2ª VEZ.FUI TOMAR MAIS UM BANHO E ELA FOI DEPOIS TOMAR O SEU , DEITAMOS NOVAMENTE NA CAMA E FICAMOS NOVAMENTE BATENDO UM PAPO GOSTOSO.A MENINA E NOVA DIZ TER 18 ANOS MAS TEM UM PAPO OTIMO ASSUNTOS INTERESSANTES DA VIDA GOSTEI DELA.HOUVE QUIMICA ENTRE NOS.PASSADO UM TEMPO EU PEDI A ELA PRA COMER SEU CUZINHO.ELA PASSOU UM GEL NO CUZINHO E PEDIU PRA METER DE LADINHO.CAMISINHA POSTA E FUI LA METER GOSTOSO NAQUELE CUZINHO.NOSSA QUE DELICIA DE CUZINHO FIQUEI UM BOM TEMPO METENDO NO CUZINHO DELA E ELA GEMENDO,ATE PERGUNTEI SE TAVA MACHUCANDO ELA ME RESPONDEU QUE NAO,QUE TAVA GOSTOSO DEMAIS, PRA MIM CONTINUAR NAO PARAR.DEPOIS DE UM BOM TEMPO GOZEI( PELA 3ª VEZ ) NA CAMISINHA COM O PAU AINDA DENTRO DO CUZINHO DELA.QUE DELICIA DE MENINA ADOREI ALEM DE NAMORADINHA , ELA E SIMPATICA , EXTROVERTIDA.UMA OTIMA PESSOA. PASSEI 1 HORA MARAVILHOSAMENTE , ATE CONSEGUI GOZAR 3 VEZES EM 1H DE ATENDIMENTO, COISA DIFICIL PRA MIM POIS SOU UM POUCO MAIS VELHO (48 ANOS).MAS A MENINA VALHE APENA.
    COM CERTEZA HAVERA REPETECO.GOSTEI DA GAROTA APESAR DE NOVINHA EM NENHUM MOMENTO SE ESQUIVOU DE NADA , ATE DANDO O CUZINHO ELA FOI SHOW DE BOLA
    VALEU GALERA E ISSO AI
    ATE UMA PROXIMA
  • Avatar do usuário
    Gustavo2005
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/07/2018
    Última Visita: 09/09/2018
    Mensagens: 36
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 430 Comentários: 105
    TDs
    Total
    42 4 1 47
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Gustavo2005 » 27/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Serei um pouco breve devido a falta de tempo mas seguro e incisivo para ajudar os confrades Tinha ma...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Serei um pouco breve devido a falta de tempo mas seguro e incisivo para ajudar os confrades
    Tinha marcado um desbravamento na Bel mas a menina refugou e não compareceu.
    Chateado fui dar um abraço na Rosa que estava na Mente e Corpo.
    Qual não foi a minha surpresa ao me deparar com a qualidade das meninas que lá estavam. Todas novas com dias ou no máximo uma semana de trabalho.
    Fiquei encantado com todas que se apresentaram e com dificuldade de escolha pois todas eram muito bonitas.
    Há quinze dias achava que o espaço teria que fechar pela falta de opção mas mudei radicalmente de opinião pois Aline fez o milagre da multiplicação colocando lindíssimas meninas para atender.
    Chega de papo vamos falar da Duda que entrou Sara e saiu Duda
    Ela é uma menina muito bonita e simpática de rosto e corpo. Mignon mas com tudo no lugar
    Seios firmes e empinados beijo gostoso mas ainda tímido.
    Cumpriu todos os requisitos necessários para um namoro legal.
    Tímida tentou não fazer anal mas eu quase sempre consigo com jeitinho realizar o anal embora eu esteja ficando pobre pois pago a taxa.
    Ela ainda sente um pouco de dor mas aceitou numa boa
    O restante do atendimento foi normal com penetração anal de quatro e conclusão na boca o que ela aceita numa boa . Recomendo muito está linda menina embora de nota 18 de zero a 20 pela sua timidez.
    Mas Ainda tenho um atendimento grátis da cartela dois
    Cartela 3
    Eloá 21/09 Bel
    Duda (ex#Sara)26/09/ Mente e corpo
    Desculpe pela pressa

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 47 visitantes

Ir para