MOMENTOS DE PRAZER - RUA DA CONCEIÇÃO 19 - 3172-1803
  • snake eyes
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por snake eyes » 07/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala confrades, Fui almoçar no centro hoje (07/11), um amigo quis dar um pulo numa casa de Massagem...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala confrades,
    Fui almoçar no centro hoje (07/11), um amigo quis dar um pulo numa casa de Massagem... acabei ficando com uma novata de sorriso lindo: PALOMA na EMC.

    (MENINA) 24II**
    A Paloma é uma menina de 20 anos, 1,63 de altura, pele branca lisa, com cabelos pretos alisados bonitos e bem cuidados. Encorpada e com um sorriso lindo (destaque com batom vermelho... onde seus olhos riem junto #UmaMarcaDela). Tem seios e bunda médias naturais e bonitos. Sua Primeira semana na Casa.

    (TD)
    Banhos tomados e música tocando,
    começamos a nos beijar... no início algo tímido e foi se soltando... Algo do tipo de chupa língua daqui e dali #MuitoLegal

    A gente se encosta na parede,
    levanto suas mãos e peço pra fechar os olhos.Fiz uma revista na moça... já nua usando a boca:
    - Beijos na boca: #Confere... Pouco lábios e muita língua
    - Beijos no pescoço: #Confere... mas ela sente cóssegas tbm kkk
    - Beijos nos peitos: #Confere... Lindos
    - Beijos na barriga: #Confere... mas ela sente cóssegas tbm kkk
    - Beijos na Ppka: #Confere... bonita, lisa e cheirosa

    Deitamos na cama,
    Apesar de não ser tão fã, assim que vi ela deitada com aquela ppka pra cima, me olhando, me chamando... caí beijando pela beleza da coisa. Beijos pelos pés, um a um até chegar a flor. Ela reagia bem, se movimentava, me apertava com as pernas...
    Pergunta pra mim: ".... Tá gostando ? rsrs"
    Eu: "... Ooohhh.... Uhunnn" rsrs

    Momento #TheVoice da moça, chupa bem, com pressão, ela joga o cabelo pro lado e continua... chupa o garoto passeando as mãos pelo saco.... fazendo carinho.
    #PQP #IssoDáOMaiorTesão

    Garoto Uniformizado,
    entra em campo no PPMM... onde se acelera o ritmo 73** e diminui... Ela se movimenta, abre mais... trava suas pernas na minha cintura enquando vou metendo. Eu tinha que parar de vez em quando, senão iria gozar fácil.

    Curtimos D4,
    com algumas variações com ela levantando... ela curte... te olha no espelho... a safada até te manda beijinho pelo espelho no momento vuco-vuco 70** rsrsrs
    Um bate-bunda legal... não reclama... se envolve... gozo gostoso (caladinho) com ela de bruços.... e ela pergunta, no bate-papo pós-foda: "..Gostou ? rsrs" dando aquele sorrisinho safado. 19**

    Banho, beijo e rua.

    #RESUMO:
    Menina bonita, com sorriso fácil, encorpada mas toda gostosa... sem vícios... e Faz tudo pra agradar.
  • fred santos
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por fred santos » 08/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Atendimento feito com a Duda na terça feira passada, dia 30 de outubro, já no final do expediente ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Atendimento feito com a Duda na terça feira passada, dia 30 de outubro, já no final do expediente (por volta das 17 hs, tanto é que somente consegui 40 minutos, pois a garota tinha que sair as 18:00 hs).

    Estando há mais de um mês longe da putaria em razão de intensa atividade profissional (lembra aquela máxima dos “3T”, tesão, tempo e tutu, sem tempo e nos momentos que conseguia um tempinho, o cansaço minava o tesão), estava com saudades da Duda, que não via desde a antiga Bella Donna.

    Também não ia à Mente Corpo há mais de um ano, desde a época da Michelle (morenaça de olhos verde, que chamava de esmeralda), da Luíza (que conhecia desde os tempos de ana Luiza, loirinha com um sinal na testa).

    A casa melhorou sofreu uma reforma, com pintura e reforma no piso e nos quartos.

    Um ponto positivo na casa é o excelente tatame, grande e confortável em relação a maioria dos prives, além das paredes espelhadas.

    A Duda é uma garota linda. Está ainda melhor (mais adulta, levando em conta que tem apenas 20 aninhos).

    Porém ainda tem pontos negativos, como não beija (dá apenas “selinhos”) e se mantém a uma certa distância da transa, só beija estalinho e não há aquela entrega, inclusive os orgasmos são discretos, mantendo o sexo quase como um ato impessoal.

    A Duda melhorou no quesito boquete, chupou bem, com vontade e procurou agradar.

    Começamos com um 69, passando para a posição de 4 (ela estava lubrificadíssima, não usou gel em nenhum momento), e depois para a posição PP/MM e com ela por cima, na montada invertida (delícia ver aquela bunda e a bocetinha engolindo o caralho).

    Com quase 40 minutos de atendimento, não havia gozado (fato raro), apesar da transa em ritmo intenso, continuava galudo, sendo que já estava cansado (ela também), terminando com uma chupada e punhetada espetacular, gozei com a Duda punhetando e lambendo o líquido com tesão.

    A Duda, na minha opinião, é uma garota acima das que se encontram nas casas do ramo, bonita e muito tesuda, porém ainda falta uma interação maior, pois até quanto está gozando, por timidez ou vergonha, procura esconder, ficando sempre numa posição “passiva”. Sexo, pago ou não, é sempre uma troca, no qual a interação dos parceiros garante muito mais tesão e prazer.
  • Avatar do usuário
    FAUSTÃO
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/03/2018
    Última Visita: 04/12/2019
    Mensagens: 4
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 43 Comentários: 1
    TDs
    Total
    4 0 0 4
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por FAUSTÃO » 12/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    OH LOCO MEU , NÃO FOI O DOMINGÃO DO FAUSTÃO , MAS FOI SEGUNDA FEIRA DO FAUSTÃO Caros conf...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    OH LOCO MEU , NÃO FOI O DOMINGÃO DO FAUSTÃO , MAS FOI SEGUNDA FEIRA DO FAUSTÃO


    Caros confrades, venho através desta compartilhar com os senhores meu atendimento com a Patricia da Espaço Mente e Corpo.

    Porra, caralho, puta que pariu , foi um daqueles atendimento épicos, memoráveis, inesquecíveis, meiga e carinhosa. Apesar de parecer tímida no início , na hora do vamos ver se transforma e se solta de forma bastante satisfatória.
    Para quem ainda não a conhece, a Patrícia é uma morena bem gostosa , possui seios médios para grande , bundinha mediana lisinha, rosto bonito e cabelos lisos negros.

    não conhecia o E M C . Tem uma estrutura ótima, sendo que o quarto onde fui era de tamanho razoável e com chuveiro dentro. Recebi uma toalha ensacada ( lacrada) estava cheirosa e limpinha.

    Demos início aos trabalhos deitados na cama nos beijando muito, percorri seu corpo todo com minhas mãos e ela fazia o mesmo. Sentei e coloquei-a sobre mim, continuamos nos beijando e passei a explorar seu queixo, pescoço e colo. Entrelaçava meus dedos nos seus cabelos e puxava com certa firmeza sua cabeça para trás expondo o pescoço. Cafunguei e beijei bastante aquela área, ela correspondia e parecia estar gostando. Já bastante excitado, tirei seu sutiã e liberei seus seios , a fim de mergulhar meu rosto neles. Brinquei bastante por ali, e ela de vez em quando patolava meu garotão conferindo sua dureza extrema. Coloquei-a deitada e me dediquei no oral durante vários minutos. Ela respirava fundo e se tremia toda. E isso ia se tornando cada vez mais intenso até que ela segurou minha cabeça bem forte e seu corpo começou a tremer pra caralho, gozou . Coloquei-a depois deitada de bruços e continuei a explorar seu corpo com mãos e língua até cansar. Eu não sei se ela é assim com todos, não estou pagando paixão nem me iludindo, mas acho que rolou certa química entre nós e foi maravilhoso, me senti fazendo amor com uma civil, tal qual foi a entrega da garota.

    Se dedicou bastante também no boquete. Babado, na pressão certa, sem dentes, percorria com a língua a cabecinha e todo o meu membro, colocava-o na boca até engasgar e passeou também um bocado pelo saco.

    O sexo foi excelente, dizem que quando as preliminares são boas a penetração torna-se apenas complemento, porém ela se entregou bastante sem refugar. Enquanto a comia na posição dos quatro apoios, a menina ia rebolando e chegando para trás sua bundinha. Às vezes parava de bombar e ficava admirando meu pau sendo engolido pela sua bucetinha. No ppmm forçava meus quadris para frente tornando a posição mais prazerosa, catucava lá no fundo. Rolou também de ladinho e ela por cima, sempre com muita interação entre nós dois. Gozei duas vezes, uma com ela D4 e a outra com ela por cima. E foram duas senhoras gozadas confrades, saí de lá uma hora depois e com R$140,00 a menos no bolso levinho para ir trabalhar...
  • Avatar do usuário
    jonlambert22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/02/2018
    Última Visita: 19/03/2024
    Mensagens: 92
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1700 Comentários: 356
    TDs
    Total
    83 1 5 89
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por jonlambert22 » 21/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    ”I’m shy, can’t you see?” Intro: TD meio atrasado, realizado quarta passada dia, 14/11/18...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    ”I’m shy, can’t you see?”


    Intro: TD meio atrasado, realizado quarta passada dia, 14/11/18. Não costumo fazer dois TDs por semana pq nem tempo tenho, mas ia ter feriados e não sabia quais casas iam abrir, podia dificultar fazer um atendimento nesse tempo de feriado, aí fiz logo 2 na semana passada.

    TD com a Duda, mais uma mitinha querida do forum que tenho o prazer de conhecer. Mas não foi isso que me levou a ela. Foi a fama dela de tímida.

    Adoro mulheres tímidas. Primeiro pq sou tímido, então conheço os gatilhos da timidez, o que faz elas ficarem mais tímidas ou mais soltas. Costumo saber o que fazer para fazer elas se abrirem.

    Segundo pq meninas tímidas são que nem pérolas dentro da concha, são verdadeiras preciosidades. Pode reparar, a maioria das meninas tímidas que vc consegue tirar ela do invólucro da timidez elas se mostram ótimas meninas. Dificilmente vc conhece uma tímida, consegue despir ela da timidez e ela se mostra ser uma maquiavélica chata bagarai. Geralmente quando ela finalmente se abre mostra ser uma menina doce e carinhosa. A Duda é mais uma prova disso.

    E também quando vc consegue fazer ela se sentir a vontade ela se sente grata e aliviada. Quase que pensando “Finalmente, alguém que eu posso me abrir, me sentir a vontade” . Então, se vc tiver paciência, vale o sacrifício, é bom pra ela e pra vc.

    A menina é tão concorrida que tive que marcar com 2 dias de antecedência pq os horários dela estavam cheios. E até a recepcionista que marcou pra mim disse “Ela é muito lindinha, vc vai gostar” . Promessa é dívida e eu ia cobrar.

    O local: Como sempre digo, padrão do grupo G. As casas do grupo G tem a mesma estrutura, parece que pegaram os mesmos espelhos, camas, tatames, chuveiros e botaram em lugares diferentes. O quarto que eu fiquei tinha um tatame com estrutura em volta, um box e só, e vários espelhos.

    A menina: A Duda tem o tipo de corpo que gosto. Já disse que prefiro uma menina gostosa dentro de um “frame” de corpo médio. Altura média, largura média. Sem ser panicat nem esmirradinha. Tipo a Dani Franco ou a Isabela da Sexyhot. A Duda é assim, ela não é tão pequena não, ela tirou a roupa e expôs o maior corpaço!

    Rosto de menina adolescente, cabelos loiros grandes mas não muito, pele mais pra morena, seios médios pra pequenos, coxas grandes, tipo fofinha mas sem quase nada de barriga, a bunda dela é grande mas não é aquela bunda grande pros lados, é aquela bunda carnuda, grande pra frente (ou nesse caso, pra trás). Muito bonitinha. De rosto se vc quiser imaginar como a Duda é, ela parece aquela loirinha do baile funk, com carinha de menininha adolescente colegial e muito gostosa. Rosto meio fofinho com olhos redondinhos e uma boca rosinha.

    Ela é mesmo muito tímida e com jeito e voz de criança. Uma ninfeta.

    O TD: Minha primeira vez na casa, era a última que faltava conhecer do grupo G. Uma escadaria na entrada, quase não reconheci, parecia entrada de museu, não de casa de massagem.

    A casa tava vazia, era véspera de feriado, trânsito dos infernos, todo mundo viajando.

    Chego lá e sou encaminhado ao quarto pela recepcionista que esqueci o nome, peço desculpas, simpática ela, bem fofinha.

    Fico no quarto e a menina chega. Fala oi. E a voz dela é tão de criança que só o oi dela me deu tesão, me senti um pedófilo. Ela chega e fica a cara da timidez. Encosta na parede, de lado pra mim, nem de frente, de lado. Bota as duas mãos juntas na altura da perna, olhando pra baixo como se encarasse o vazio. O retrato da timidez. Aí cometi um erro, errei muito nesse TD, parece até que esqueci como lidar com tímidas. Fiquei olhando pra ela. Tímidos odeiam ser encarados, olhares são como raios pra nós. Mas queria ver o quão tímida ela era, se ela conseguiria olhar pra mim ao menos, não conseguiu, olhou por 1 segundo e voltou a olhar pra baixo.


    Fico sorrindo e pergunto “Então você é muito tímida mesmo?” ela fala “Sou” falo “Relaxa, também sou” ela diz “Vc não parece tímido..” nenhuma menina me acha tímido, impressionante. Pergunto pra ela “E vc faz só isso, chega e fica quietinha?” nossa, que mala eu tava, errei de novo, contestei uma tímida, não se faz. Ela ri e responde, “ Não, faço outras coisas né?” . Chego perto dela, faço um carinho no rosto dela e pergunto “E vc beija?” ela diz “Beijo sim” falo “Mas vc gosta de beijar?” ela responde “Depende do cliente, né..” Fui descobrir então. A beijo e..bom, o beijo dela é gostosinho, mas diferente, parece que ela beija com a língua mais fora da boca do que dentro..rs..não quis beijar ela muito pra não constranger mais a menina, queria fazer ela se abrir, não fechar.

    1 Round

    Aí cometi mais um erro. Mas foi com boa intenção. Comecei a chupar ela. Pq assim, tem dois tipos de mulheres, as que tem mais facilidade pra ter prazer e gozar no oral e as que tem mais facilidade de gozar e ter prazer na penetração. A Duda tem mais facilidade na penetração, mas eu não sabia, só fui descobrir no fim do TD. Fica a dica pra quem for nela.

    Então qual era a minha intenção? Chupá-la e se ela fosse sensível ao oral ela ia ter prazer e se abrir um pouco, relaxar, perder a timidez. Na teoria, lindo. Na prática como ela não é tão sensível ao oral só piorou as coisas..rs. Pq imagina, vc pega uma menina super tímida e bota um cara que ela conheceu há 5 minutos pra chupar ela toda aberta e a parte mais íntima dela. Pra uma mulher gozar no oral ela tem que estar relaxada e concentrada, um estuprador nunca vai conseguir fazer uma mulher gozar a força, ela tem que se sentir bem com a pessoa.

    Então como ela é muito tímida ela tava muito retraída, não ia gozar. Até por eu ter feito tudo errado no início e deixado ela mais tímida ainda.

    Mas fiquei chupando e ela parecia ter boas reações, dava pra ouvir a respiração dela de tão alta. Sentia o quadril dela se mexer e ela começou a se movimentar mais rápido e mais forte, pensei, pô, tá evoluindo! Mas aí sinto que estagnou, olho para ela pelo espelho e ela parece distraída. Pergunto para ela “Vc acha que consegue gozar?” ela fala “Acho difícil” . Mas como ela tava reagindo, continuei. Botei um dedo e aí veio a primeira dica que ela prefere penetração, ela reagiu melhor, gostou, não fiquei enfiando o dedo, só coloquei ele e continuei chupando, ela deu uma gemida alta. Mas ela parecia não evoluir, desisti, já tinha uns 20 minutos chupando. Já disse que se precisar chupar o TD inteiro chupo, mas precisa levar a algum lugar.

    Então ela começa a me chupar, ela gosta de chupar! E chupa bem, ficou chupando um tempo e eu peço para parar se não ia gozar. Ela bota a camisinha e fico com ela no papai e mamãe, queria ela assim pq a voz dela é uma delícia, queria ouvir aquela voz gemendo pertinho. Fico um pouco assim até gozar. Detalhe que a pepeca dela é MUITO pequena, quando botei o dedo entrou metade do meu dedo e bateu na parede da pepeca. Tipo, minúscula.

    2 Round

    Conversamos e aí sim consegui fazer ela se abrir mais e perder a timidez um pouco. Converso com ela e ela insiste que eu não sou tímido mesmo e não tenho nem jeito de tímido, tá né! Ela fala “ Vc fala bem! Quando a outra pessoa é tímida é pior pra mim” pergunto pq e ela fala “Pq aí a pessoa não fala nada e aí eu tenho que puxar assunto!” Hahaha, e ri tão alto que a menina deve ter ouvido da recepção. Pq me identifiquei, para nós tímidos é um problema mesmo puxar assunto com alguém que a gente não conhece, a gente não sabe o que falar, fica todo desajeitado.

    Ela parecia bem mais solta comigo e a gente começa a se beijar, ela é bem carinhosa, deitou no meu peito e me fez carinho pelo corpo todo, detalhe que ela mexia no meu peito e no bico deles, dificilmente GP faz isso, eu não sou sensível no peito não, mas pra quem gosta. Aí ela volta e me chupar, to falando que ela gosta de chupar! Eu nem pedi!

    Deixei ela chupar um bom tempo pq ela gosta e tava gostoso. Ela chupa até o saco e bem. Nem perguntei se ela deixa gozar na boca ou no rosto, até pq já gozei em um rosto naquela semana, tá bom. E a menina é tímida, pode assustar ela, quem sabe em outra oportunidade se a gente tiver mais intimidade. O rosto dela é bem fofinho, ia ser lindo.

    Aí peço pra ela parar de chupar, ela toda preocupada pergunta “Tá machucando?” Falo “Tá não, meu amor, é que ta bom demais, vou acabar gozando..” E peço pra ela ficar de 4. Boto ela de 4 e ela fica muito gostosa, a bunda dela é muito boa e as coxas lindas, fica uma gracinha. Fico com ela um bom tempo de 4 e quando os espelhos são bem arrumados ajuda muito, a forma que os espelhos desse quarto foram colocados dava pra eu me ver metendo nela na visão tipo filme pornô, por trás sabe? Vendo ela de 4 direitinho, a bunda dela, a pepeca no meio e o pau entrando. Muito gostoso.

    Ela gemendo com aquela voz de criança e eu fiquei confuso, numa mistura de tesão e de me sentir culpado por parecer pedófilo de gostar tanto daquilo..rs

    Nem de 4 consegui botar tudo, não que eu seja um Kid Bengala, ela é que tem a pepeca muito pequena mesmo.

    Fico um tempo metendo e gozo. Depois que gozo vou desacelerando ela começa a jogar a bunda bem forte em mim, metendo mais um pouco. E só aí percebi que ela prefere penetração. Pensei “So that’s what it takes, huh?” Aí perguntei a ela “Ah, então é disso que vc gosta né? Vc prefere penetração, por isso a dificuldade de gozar no oral” Ela fala “É, eu prefiro..” meio sem graça e ri. Falo “E o mala aqui te chupando maior tempão” Ela ri e fala “Bobo! Para! Foi gostoso também!” ..sei! Hahaha, mas talvez se tivesse feito o oral no final do TD, com ela menos tímida, ela teria curtido mais.

    Detalhe que a menina não usou lubrificante. Gosto muito disso. Não sei se pq ela tem muito tesão, ou se foi com a minha cara ou se foi do tanto que chupei ela..rs.

    Pós-TD

    Ainda tinha uns 15 minutos e geralmente libero a menina quando gozo pela última vez. Mas como ela é tímida resolvi conversar com ela um pouco, já preparando o terreno para um futuro repeteco, caso aconteça, conhecer os gostos dela, interesses. Com pessoas tímidas cada tempinho juntos ajuda na intimidade. E pensei, pô, essa menina é concorrida, se libero ela capaz de pedirem apresentação e ela já entrar em outro atendimento, resolvi deixar ela relaxar comigo.

    Ela tinha sentado um pouco longe e falo “Deita aqui no meu peito, relaxa que não vou te dar mais trabalho não, só relaxa um pouco comigo, descansa, vc atende muita gente..”

    Ela deita no meu peito e a gente fica conversando e trocando carinhos, ela se soltou bem mais, falou bastante, gostei. Toca a campainha dizendo que deu o tempo. A gente se arruma e ela fala “Tá vendo, com vc até que falei bastante..” digo “Falou pq eu fiz vc falar né, pq eu me dou bem com tímidas..” ela responde “É verdade, e vc ainda fala que é tímido, tá vendo, é nada!” rs. Pior que sou e muito.

    Me despeço dessa fofa e depois na recepção me despeço da outra fofa que é recepcionista que esqueci o nome, a casa tem um bom astral, gostei.

    Geralmente deixo música nos meus TDs e vira mexe alguém do forum fala que deixar música pra GP é coisa de BOP, pô , só deixar claro que no meu caso não deixo música pra GP, se quiser que ela conheça música canto no ouvido dela, como homem, rs. Deixo música pq me lembra o dia, a menina, a ocasião. As vezes tô na rua e toca alguma música que deixo em algum TD, me lembro automaticamente do dia, da menina, é gostoso.

    E quase nunca deixo uma música de uma banda que gosto, hoje posso deixar uma música que gosto, de uma banda que gosto e que fala dessa nossa timidez.

    “I Can see how you are beautiful, can you feel my eyes on you?,
    I'm shy and turn my head away..
    I see reflections of me in your eye, oh please, talk to me, show some pity .You touch me in many, many ways
    But I'm shy, can't you see?”




    1- Angel – Bel-Prazer 5/11/18
    2- Laís – Massagem Tijuca 12/11/18
    3- Duda – Epaço Mente e Corpo 14/11/18
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    "Does anybody remember laughter?"


  • Avatar do usuário
    Nando Brown
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/10/2018
    Última Visita: 09/11/2018
    Mensagens: 7
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 46 Comentários: 0
    TDs
    Total
    7 0 0 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Nando Brown » 21/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado no fim do mes passado mas não sonegado Cheguei no local já marcado com a Duda, ela ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado no fim do mes passado mas não sonegado
    Cheguei no local já marcado com a Duda, ela é meu fechamento corro atrás onde ela esta e nessa casa começou como Sara
    O quarto tem as paredes espelhadas, bem maneiro.
    Tomei meu banho, fiquei deitado na cama ouvindo música esperando a Duda chegar , quando chegou eu já tava de pau durão.
    Ela já foi tirando o jaleco e ficando só de calcinha e sutiã. tem um corpo lindo aqueles seios fartos e rígidos coisa difícil acontecer.
    Já temos uma certa intimidade dei um beijo na boca mas ela logo se sentou na cama e começou a mamar igual a um bezerro faminto.

    Aquele boquete maravilhoso eu ja estava quase gozando quando pedi pra por a camisinha senão eu ia acabar ali na hora.
    Meti a camisinha e começamos aquele papai e mamãe bem devagar e com carinho, ela foi por cima e começou a rebolar essa funkeiras sabem faze. Coloquei de quatro e ais sim soquei forte , ela fica caladinha mas aceita a pressão não tem falsos gemidos gozei e fui ao céu.
    Ela não deita fica o tempo todo sentada tem um bom papo ficamos conversando amenidades eu que ja estava atrasado pra meu compromisso no centro meti minha roupa e rua.
    Fica a dica aquela carinha de inocente e aquela boquinha pequena não enganam mais ninguém uma Diva.

    Duda ex Sara
    Rubi
  • Avatar do usuário
    Nando Brown
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/10/2018
    Última Visita: 09/11/2018
    Mensagens: 7
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 46 Comentários: 0
    TDs
    Total
    7 0 0 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Nando Brown » 25/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD Realizado 12/11/2018 No dia 12/11/2018/ à casa para mais um atendimento. Entrei em contato pelo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD Realizado 12/11/2018

    No dia 12/11/2018/ à casa para mais um atendimento. Entrei em contato pelo Whatsapp e tentei agendar com a Maisa que a tempo vinha tentando , que já havia se apresentado pra mim um diaComo não obtive resposta pois queria uma agendamento rápido decidi seguir até a casa na esperança de encontrar a Maisa . Porém quando eu estava subindo as escadas. A Maisa estava indo embora mais cedo eram 17 horas e fui informado pela Gerente que por sinal tão simpática quanto a Aline de que Maisa teria prova. Como ja estava por lá e de Pau duro pedi uma apresentação.Só tres meninas se apresentaram dentre elas escolhi a Jenifer. Morena de 1,70m, bonita de rosto, toda carnuda e com bunda e peitos grandes, ela não é a minha preferencia mas das que se apresentaram resolvi da o crédito.
    Fui levado até a minha suite Tomei meu banho e logo a menina chegou, aquela mesma conversinha de amenidade comecei a beija-la, boa de beijo, eu segurando naquelas carnes todas apertando com gosto mulher linda meu tesão subiu e ela se ajoelhou começou a chupar meu pau com todo aquele profissionalismos e bem babado. Mas no intervalo entre a chupada e a camisinha meu pau desistiu de me ajudar ela tirou a camisinha e começou a chupar mais e mais o menino não voltou, pois eu havia sofrido um aborrecimento naquele dia, ai ta a experiencia da Perva, não desistiu propus uma massagem ela fez uma massagem maravilhosa e 10 minutos depois de relaxado tornou a me chupar, por dois minutos e coloquei aquele rabo maravilhoso de 4 e sentei a piroca. Depois pedi papai e mamãe e ela pronta mente me atendeu, voltei pra posição de quatro e fiquei intrigado com aquele cu ali me pedindo ferro, acho q ela curte um anal , não perguntei.
    coloquei na posição q mais gosto ela de mãos na parede empurrei tudo e vendo aquele rabo pelo espelho não consegui mais segurar deitei de lado contei um pouco dos meus problemas da semana ela me ouviu com muita atenção fez algumas pontuações e banho e o tempo acabou!Vale Repeteco
    Sigo Pra fechar minha cartela na casa
    1)Rubi
    2)Duda ex Sara
    3)Jeniffer
  • Avatar do usuário
    Nando Brown
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/10/2018
    Última Visita: 09/11/2018
    Mensagens: 7
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 46 Comentários: 0
    TDs
    Total
    7 0 0 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Nando Brown » 26/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Hoje tirei o dia pra mandar meus TDs e finalmente finalizar minha primeira cartela. TD realizado 19/...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Hoje tirei o dia pra mandar meus TDs e finalmente finalizar minha primeira cartela.
    TD realizado 19/11/2018
    Há muito tentando agendar um atendimento com a Maísa que só conhecia por apresentação, já havia conversado com Duda sobre ela estava nessa intenção há um mes. Consegui agendar por telefone! Ela A Maísa uma ninfetinha gostosa com beijos com entrega, estilo namoradinha, muito carinhosa, um boquete delicioso, peitinhos lindos q cabem na boca. Nossa quando chegou no quarto tirou os óculos me deu um beijo daqueles quentes, ficamos namorando um bom tempo encostados no paredão de espelhos ela sentou na beira da cama e começou a mamar aquele boquete bem babado chegou a pingar no chão, eu fiquei louco estava super afim dessa menina ele é odo jeito que eu gosto magrinha mas torneada musculatura toda durinha. Sem mais demora senão eu acabaria gozando naquela boca , pedi que se deitasse de barriga pra cima ela obediente levantou as duas pernas fui empurrando devagarinho naquele frango assado, e ela aceitando tudo com maior entrega e disposição me olhando nos olhos cara de safada, ele sempre perguntando como é que eu gosto, muito interessada na foda, já com pouco folego pedi q se cavalgasse a mina rebola na pica como se estivesse dançando em um baile funk perguntei se era funkeira ela tímida fez afirmativo com a cabeça. e como ja estava pra gozar mas pedi pra ficar de quatro vi aquele cuzinho apertadinho me deu vontade de ir lá, ela disse q ali não. Então gozei com ela socando a bunda durinha em minha direção.
    Após esse encontro ficamos conversando eu ainda tentei mais uma ela fez um reverse cowgirl e eu segurando naquela cintura fininha.Mas não gozei fui o tempo acabou e fui embora querendo mais.
    Mas como o intuito era terminar a cartela voltaria dali a dois dias logo depois do feirado

    Segue a Cartela
    1)Rubi
    2)Duda ex Sara
    3)Jeniffer
    4)Maísa
  • Avatar do usuário
    Nando Brown
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/10/2018
    Última Visita: 09/11/2018
    Mensagens: 7
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 46 Comentários: 0
    TDs
    Total
    7 0 0 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Nando Brown » 26/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado 21/11/20108 Então né, passado o feriado eu quis Maísa de Novo, marquei pelo Whats ce...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado 21/11/20108
    Então né, passado o feriado eu quis Maísa de Novo, marquei pelo Whats cedinho ela estava disponível e bem disposta ,de manha ela tava num pique frenético, a timidez já estava de lado, chegou tirando a roupa eu estava no banho falei : stop deixa eu ver essa calcinha ai, ela deu aquele sorrisinho sem jeito eu sai do banho ja começamos a namorar , aquele beijo de paredão novamente, a coloquei de joelhos e deixei ela mamar pra ver até onde iria, fiquei na curiosidade se ela gosta de gozada na boquinha porque ela é uma novinha bem carinhosa, mas essa fica pra próxima.
    Me atendeu com a experiencia de quem já sabia do q eu gostava colocou- se de quatro pediu pra eu empurrar, eu disse q não, papai e mamãe primeiro, senão de quatro eu não aguentava. A aquela buceta é apertada, mas aguenta estocadas profundas foi me deixando louco eu pedi q se pusesse de quatro com as mão na parede, gozei todo o polenguinho na borracha e deitamos.
    Ai começou um papo gostoso e tão entrosado que parecia q eu a conhecia há anos, a interação foi tanta que tive q interrompe-la colocando o meu pau em sua boca pois já estávamos sem foco ! Ela prontamente mamou que nem um bezerro faminto e deixei ela montada cavalgando em cima de mim! Eu sou desses agora to viciado nessa ninfeta tbm! Uma linda magrinha peitinhos durinhos, boa de foda transa te seduzindo com os olhos, ainda mais quando está de 4 te olhando pelo espelho!

    Cartela Fechada

    Rubi
    Duda ex Sarah
    Jeniffer
    Maísa
    Maisa
  • Avatar do usuário
    Festeiro
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/12/2016
    Última Visita: 22/02/2019
    Mensagens: 32
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 115 Comentários: 59
    TDs
    Total
    10 4 11 25
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Festeiro » 28/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fujam da Maísa moreninha de óculos ! Olha, faz um bom tempo que saí com essa menina, mas não de...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fujam da Maísa moreninha de óculos !

    Olha, faz um bom tempo que saí com essa menina, mas não deu pra vir aqui e postar pra vocês como foi.
    Mesmo assim, estou eu aqui.
    Como falam os mais antigos aí:

    - Demorado, mas não sonegando rsrsr.

    A CASA:

    Bom, ao chegar á casa, fui atendido pela recepcionista e a mesma me colocou numa cabine QUENTÍSSIMA. Pequena, TV ligada, luz ligada, ou seja, JÁ SABE O CALOR QUE TAVA LÁ, NÉ?

    A casa não pareceu-me organizada no sentido de "preservar o sigilo do cliente", ou seja, quem chegasse alí, iria ver-me.
    Gosto de ir em casas que eu sinta que preservem a identidade de clientes que procuram essas casas, pois vai que o meu chefe também seja cliente da casa? Imagina só? Ou vai que eu encontre com alguém da minha igreja alí? Já pensou?
    É lógico que meu chefe e nem ninguém de igreja nenhuma que eu conheça frequenta os mesmos cinemas, teatro, livrarias e bares que eu frequento, mas a preservação da identidade da pessoa eu acho importantíssima nessas casas, mas não senti essa mesma preocupação na casa.

    A recepcionista me colocou num quartinho beeeeem pequenininho... Um calor insuportável, quente d+.
    TUDO ABAFADO E AR DESLIGADO, NOOOOOSA. Mas beleza, tô aqui vivo ainda rsrsrsrs...

    PS1: Gosto de ser justo... A recepcionista me tratou muito bem...

    P2: Só pra que, de um modo justo, eu possa equilibrar aqui... A casa é a única casa, no Centro, que eu conheço, que tem cama de casal no quarto, já tem banheiro com chuveiro quente no próprio quarto também, você pode trancar a posta sem levar um susto de alguém abrir enganadamente. Já ás outras casas que conheço, se no quarto tem banheiro, em contraponto, não tem cama de casal, ou então, se tem cama de casal, o cheiro não tá legal ou o banheiro não é dentro do quarto. Saca? Já nessa casa tem tudo direitinho. Só falta organização mesmo. Entendem?
    Dou meu PARABÉNS pela estrutura da casa.

    APRESENTAÇÕES DAS MENINAS:

    Ás garotas se apresentaram e estava em dúvida entre três.

    Engraçado, na apresentação, apareceu uma menina(ou uma senhora bem conservadíssima, sei lá) gata de mais, toda empinadinha, calma, tranquila e que pareceu-me bem liberal. Esqueci o nome dela, acho que é uma loira. Vai ver que na próxima vez quando eu voltar, eu escolha ela. a recepcionista veio me perguntar quem eu escolho, eu optei em escolher a Raíssa(A PIOR ESCOLHA QUE JÁ FIZ NA VIDA).

    ATENDIMENTO:

    Me colocaram em uma "suíte" que tava tudo desligado. Eu mesmo que tive que ligar a luz, na verdade, procurar onde é que se liga a luz, né?
    Fui colocando a mão na parede, mão na parede, mão na parede, mão na parede, mão na parede, mão na parede e acheeeeeeei...

    Ufaa... rsrsrsrs

    Fui ao banho e entra a Raíssa.
    Não troca uma palavra.
    Fui tentar me aproximar dela e no primeiro momento já ví que tinha perdido uma hora da minha vida.

    A garota, ao beijar na boca, virou a cara.
    Fui chupar sua pepéka e ela fechou ás pernas.
    PS: Forcei pra abrir ás pernas dela que pressionou meu pescoço, triste d+.

    Pedi pra ela ficar de4 e ela me perguntou:

    - Pra quê?

    - Ora, pra jogar uma partida de Fliperama de Street Fighter, né?


    aiai...

    Não foi a melhor escolha minha. De tantas garotas que se apresentaram, quem eu fui escolher? A pior? Mas creio que, certamente, papai do céu tá vendo. Fui lá de coração bom, suave, pra esfriar a cabeça.

    Mandei ela fazer oral e ela disse que não faz.

    Alí eu ví que era o fim da picada.

    Forcei a barra, coloquei ela de 4 e meti nela até gozar.

    Teve mais nada que prestou.

    Acredito que essa esperiencia, não deva ter ocorrido só comigo, pelo amor de Deus, né?
    Acredito que geral vai pra casa e nem reclamam de nada. Eu estou pra ligar pra lá e conversar com a atendente que me recebeu sobre o péssimo atendimento prestado por essa garota. Ou essa semana ou na outra eu ligarei pra lá.

    Tô triste, chateado, cabisbaixo mas é isso...
  • Avatar do usuário
    Vinny
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/04/2016
    Última Visita: 23/11/2023
    Mensagens: 526
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4427 Comentários: 1356
    TDs
    Total
    431 5 4 440
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Vinny » 30/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado dia 16/11/2018. Foi numa sexta. Mandei mensagem perguntando se a Rubi estava e agendei...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado dia 16/11/2018.

    Foi numa sexta. Mandei mensagem perguntando se a Rubi estava e agendei um horário. Tava doido pra repetir com ela, pois tivemos uma ótima foda da última vez. Morena clara de 1,75m, bonita de rosto, cabelão preto e bem gostosa.

    Cheguei e ela já estava na recepção me aguardando. Já foi me pegando pela mão e me levando pro quarto (acho que não queria que eu conhecesse as outras meninas 70**). Antes, parei pra acertar o pagamento com a simpática Leila, que voltou a gerenciar a casa depois de um tempo ausente. Daí fomos pro quarto e tomei meu banho enquanto ela aguardava pelada, só de sutiã.

    TD: começamos nos pegando em pé com muitos beijos, que apesar de bons, senti que não tinham mais a intensidade do último encontro. Tirei o sutiã dela e dei uma mamada naqueles peitões cheios de leite, depois ela ajoelhou com a bunda virada pro espelho e mandou um boquete delicioso que deixou meu pau envergado em segundos. Foi pegando a camisinha perguntando se eu já queria botar, mas falei que não estava na hora. Ainda queria que me chupasse mais e que ainda iria chupá-la. Deitamos e trocamos mais beijos, dei mais uma mamada nos peitos, depois desci pra xota dela e chupei muito. Ficou deslizando o grelo na minha língua e me xingando.

    Levantei e recebi mais um ótimo oral, daí ela encapou pra mim e comecei socando nela de 4 ajoelhada na borda do tatame 72**. Deitamos e continuamos metendo muito abraçados e aos beijos. Depois pedi pra vir por cima e sentou gostoso com aqueles peitões balançando na minha cara até eu não aguentar mais e encher a borracha de leite dentro dela.

    O tempo já estava no fim e ela foi se adiantar e eu fui tomar outro banho pra partir.

    Cartão fidelidade:
    01) Penélope - Belprazer (23/10)
    02) Lavínia (12/11)
    03) Rubi (16/11)

    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Festeiro
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/12/2016
    Última Visita: 22/02/2019
    Mensagens: 32
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 115 Comentários: 59
    TDs
    Total
    10 4 11 25
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Festeiro » 09/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Rubí A Rubí é o tipo de garota que não vai te dar dores de cabeça, saca? É bem descontraída...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Rubí

    A Rubí é o tipo de garota que não vai te dar dores de cabeça, saca?

    É bem descontraída, sabe conversar, sabe ser mulher, te chupa bem pacas.

    Pois bem...

    A CASA:

    A suíte da casa continua ótima.
    Espelhos para todos os lados, ar condicionado, chuveiro quente e dentro do quarto. Chinelo e sabonete liquido. Muito bom.
    Na apresentação me colocaram em um quarto abafado, ser ar, não sei pq, mas aguentei e escolhi a Rubí.

    Perguntei se beija na boca, se deixa gozar na boca, se faz oral sem camisinha e todas as respostas foram SIM.

    Já entrei no quarto relaxado sabendo que, com essa menina, não teria stresses rsrsrsr...

    Ela começou no meio das minhas pernas e fiquei doido.

    Chupava meu saco deliciosamente.

    Me lembrei na hora que, na casa, tem uma tal de Maísa que não faz nada na cama, uma tristeza mesmo que sofri ao escolhê-la um dia...

    Mas voltando aqui para o relato da Rubi...


    Perguntei:

    - Tá pronta pra levar leitinho na boca?
    - Sim, pode vir...

    Mandei ela mamar até eu gozar tudo dentro de sua linda boquinha.

    Uma pena que ela tem uma boquinha pequena que ela deixou o leitinho escorrer, não cabia tudo lá dentro.

    Recomendadíssima !
  • Avatar do usuário
    Vinny
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/04/2016
    Última Visita: 23/11/2023
    Mensagens: 526
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4427 Comentários: 1356
    TDs
    Total
    431 5 4 440
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Vinny » 10/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado dia 30/11/2018. Foi na sexta da semana passada. Tava doido pra mamar nesses peitões d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado dia 30/11/2018.

    Foi na sexta da semana passada. Tava doido pra mamar nesses peitões deliciosos da Jennifer de novo e marquei mais um encontro com ela. Morena de 1,70m, bonita de rosto, toda carnuda e com bunda e peitos grandes.

    Cheguei e fui recebido pela sempre simpática Leila. Pedi apresentação e vieram várias meninas interessantes. Falei que queria a Jennifer mesmo e me disse que ela já viria. Ela chegou e eu estava tomando banho. Me cumprimentou e depois que terminei, ela foi tomar o dela.

    TD: saiu do banho e veio na minha direção peladinha. Nos agarramos e trocamos beijos intensos e cheios de saudades. Tirou minha toalha e continuamos aos beijos e sarradas. Enchi a mão naqueles peitões e mamei muito com ela suspirando. Ela abaixou e mandou um boquete delicioso que envergou meu pau em segundos. Deixei ela mamar bastante, daí pedi pra ficar de 4 na borda do tatame, ajoelhou com o rabão pro alto e chupei ela todinha.

    Me deu a camisinha e soquei muito na boceta 72**. Parava pra dar umas chupadas nela depois voltava metendo com tudo. Deitou de frente e fui enterrando tudo nela e depois de algumas metidas ela gozou. Continuei metendo muito naquela boceta ensopada e mamando nos peitos dela e de repente fechou os olhos e ficou toda molinha. Perguntei se estava gozando de novo e disse que sim. Que delícia! Pedi pra vir por cima e veio sentando loucamente no meu pau com os peitos balançando na minha cara e eu mamando neles. Pedi pra deitar de bruços, tava cravando tudo nela e o interfone tocou, avisando que o tempo havia acabado. Disse pra ela que já iria gozar, levantei e ela ficou sentada na borda do tatame batendo um punhetão frenético pra mim até eu esporrar tudo nos peitões dela 80**.

    Ela foi direto pro box se lavar e depois entrei pra tomar outro banho. Veio no box me dar um beijinho e foi se adiantar. Segundo encontro com a moça e segunda vez que a gente não tem tempo nem pra conversar 70**. Terminei de me arrumar e na saída me despedi da Leila e parti.

    Cartão fidelidade:
    01) Penélope - Belprazer (23/10)
    02) Lavínia - Duda's (12/11)
    03) Rubi - Mente e Corpo (16/11)
    04) Marah - Belprazer (19/11)
    05) Jennifer - Mente e Corpo (30/11)

    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Ken Masters X
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 21/02/2012
    Última Visita: 09/09/2023
    Mensagens: 2486
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 85 Comentários: 209
    TDs
    Total
    96 31 11 138
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Ken Masters X » 11/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Puella Petitio Nessa semana fui a esta casa, recepcionado com café, bala, mas eu só aceitei a á...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Puella Petitio

    Nessa semana fui a esta casa, recepcionado com café, bala, mas eu só aceitei a água. Parece um bom lugar!

    Na sala  as meninas se apresentaram para mim e dois cabras que já estavam lá, algumas tiveram que voltar e se reapresentar pra mim , outras pensaram que estávamos em grupo, mas não era o caso, bati o olho na Yumi e nem decorei o nome das outras fica pra próxima, quando a pegada é boa o pau é que escolhe, e dessa vez ele não errou.

    No quarto tomei um banho e começamos os trabalhos, comecei beijando sua boca macia, carnuda e deliciosa, fui lambendo seu pescoço, seus seios grandes, volumosos, gostosos de se segurar e apertar (Deu saudades do cheiro).

    Desci até sua preciosa cheirosa, chupei com voracidade e lascividade, ela segurava minha cabeça e minha mão permitindo que eu a fizesse gozar, e ficou mole, curti muito pois eu adoro fazê-las gemer e ver a cara delas de satisfação, ela não me apressou em nada, e não pediu para chupar, esperou as minhas vontades fluirem primeiro. 

    Depois  partiu para  oral sem capa, aproveitei bem daquela boca, borracha no guerreiro e doggystyle nela, olhando aquele cenário com essa rabeta empinada de quatro... que visão amigos!

    Após ela pediu pra cavalgar , gostei dessa atitude dela. Ela encaixou certinho no meu call of duty com aquelas coxas grossas que ela possui.

    Com os seios pulando na minha cara, ela rebolava e judiava de mim quando pedia pra ir com calma pra não gozar, ela me ignorou completamente, fechou as pernas e com aquela buceta apertadinha e quente deslizando no meu pau, não consegui segurar mais e gozei .

    Tomei mais um banho, e decidi parti pra cima  pois queria aproveitar melhor daquele corpo .

    Começamos novamente no oral, ela chupou e cuidou bem, já fiquei animado pedi capa, e fomos no frontal clássico papai e mamãe, pois poderia aproveitar beijar e meter ao mesmo tempo.

    Ouvir ela gemer e me chamar de safado foi muito foda!

    Variamos de posição, peguei ela de bruços, fiquei um bom tempo assim, após peguei ela de 4 de pé na cama enquanto segurava seus cabelos lisos, compridos e cheirosos, bombei bastante assim.
    Depois pedi para ela vir por cima novamente, ela em nenhum momento regulou posição, mais um ponto positivo pra essa gata que gosta de sexo.

    Faltando uns 5 minutos pro final, tirei a camisola e pedi pra finalizar na boca , enquanto chupava meu kenzinho, pedido atendido e gozei as sobras das goticulas pela segunda vez .

    Foi uma boa tarde, ela se entregou e foi marcante.
    .
    "...e os que foram vistos dançando foram julgados insanos pelos que não conseguiam ouvir a música..."

    "Se todos os erros fossem licenças poéticas, parte da vida seria um ensaio no palco do mundo e a outra seria pra valer, viva intensamente"

    Imagine all the people...
  • Avatar do usuário
    squallse
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/09/2017
    Última Visita: 06/04/2022
    Mensagens: 91
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 515 Comentários: 96
    TDs
    Total
    61 4 2 67
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por squallse » 20/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Acredito que os confrades estão atenuando a avaliação dos atendimentos, pois é o segundo atendim...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Acredito que os confrades estão atenuando a avaliação dos atendimentos, pois é o segundo atendimento que faço que não condiz com os relatos.

    Agendei com a moça em questão, pois curto uma mulher alta e gostosa. Cheguei no local, fiz meu pagamento, fiz a higiene e fiquei aguardando a moça. Quando ela entrou foi uma decepção, não tem nada a ver com as fotos, corpo normal, porém comível. Na cama, já perguntou se marquei o tempo, já senti que não seria uma boa experiência. Pegou no meu pau e fez um boquete, normal, nada de especial.

    Depois de um tempo, perguntou se queria encapar, respondi que não, muito cedo. Depois eu pedi para ela deitar, era minha vez de chupar. Só dava selinho, não se envolvia. Não tive coragem de fazer oral, senti um leve odor.

    Encapei o boneco e parti para finalizar. Ela até que cavalgou bem, mas demonstrava estar muito preocupada com o tempo.

    O que salvou o atendimentos foi a massagem que me fez relaxar, mas foi um atendimento mecânico, sem envolvimento e frustrante.

    Um fato curioso é que ela tomava banho de costas para mim. Por um lado era bom que dava pra dar uma secada, mas por outro sentia um certo desprezo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: MALANDRAMENTE e 33 visitantes

Ir para