MOMENTOS DE PRAZER - RUA DA CONCEIÇÃO 19 - 3172-1803
  • Avatar do usuário
    FAUSTÃO
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/03/2018
    Última Visita: 04/12/2019
    Mensagens: 4
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 43 Comentários: 1
    TDs
    Total
    4 0 0 4
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por FAUSTÃO » 28/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ela se apresentou, perguntei se ela fazia oral sem e deixava finalizar na boquinha , senti firmeza...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ela se apresentou, perguntei se ela fazia oral sem e deixava finalizar na boquinha , senti firmeza quando ela disse "não tem problema nenhum só não engulo ". Tomei banho, depois ela voltou de calcinha vermelha e sutiã e simplesmente "causou" ao se despir direto, na sedução , mostrando aqueles peitos lindos, bonitos , firmes, deliciosos! Nos beijamos (ela usou língua, deu os lábios com fartura e com sensualidade, foi gostosão), mamei à vontade nos peitos , depois deitei e me chupou deliciosamente , gulosa, carinhosa e como eu queria.

    Pedi a camisinha, papai e mamãe, metendo, beijando, mandando ela me olhar nos olhos com aquele rostinho meio que oriental , depois de bruços com ela empinando bem a bunda e empurrando pra trás até a raiz, eu sentindo o cheiro delicioso, lambendo e dando mordidinha no ombro daquela gostosona, e bem cuidada, depois deitadinha de bruços comigo todo dentro esmagando a bunda macia e ela rebolando deliciosamente, com o rostinho sensacional virado pro lado, me beijando e deixando enfiar dedo na boquinha, chupando eles e gemendo, depois voltei pro papai e mamãe, metendo e tirando na bucetinha toda molhada, mandando ela dizer que gosta quando mete nela , e ela dizendo "eu gosto quando vem aqui com pica grossa", depois mandando aquela japonesinha tesuda dizer que gosta de piroca e ela dizendo "eu gosto de ser puta ", depois botei a puta pra cavalgar de frente pra mim .Mais beijoca chupando aqueles lábios macios deliciosos e mamada nos peitões , pra encerrar com chave de ouro , fiquei em pé e ela de joelhos , chupando meu pau , gozei de ficar tonto e ter que me segurar na parede , foi muita porra na boca da safada que não recuou , cumpriu o prometido , não sei se ela deixa geral , por isso é bom perguntar , atendimento 100 % positivo , como eu planejei
  • Avatar do usuário
    Gustavo2005
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/07/2018
    Última Visita: 09/09/2018
    Mensagens: 36
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 430 Comentários: 105
    TDs
    Total
    42 4 1 47
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Gustavo2005 » 03/01/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Rio 03/01/2019 Como o ano começa sempre com ausência de novidades, após ir à Bel, onde haveria u...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Rio 03/01/2019
    Como o ano começa sempre com ausência de novidades, após ir à Bel, onde haveria uma mulata iniciante, a qual não correspondeu às minhas expectativas, liguei para a M C e a Leila avisou do início da Nani, menina nova que havia recomeçado dia 02 após 2 anos de inatividade.
    Fui conhecer esta menina " nova" e não me arrependi.
    Falsa magra, rosto bonito, 21 anos, duas filhas meninas, um amor de criatura.
    Corpo bem feito, seios pequenos mas gostosos de se agarrar. Beija muito e se entrega no beijo, essencial para um encontro positivo.
    Enquanto tomava banho perguntei se iria também tomar seu banho e como respondeu positivo, chamei para torná-lo comigo. Iniciamos os beijos embaixo do chuveiro. Como beija bem! Ela se entrega e procura agradar o cliente.
    Partimos então para a famosa sessão de linguada, chupada e dedada o que faço com muito gosto.
    Após algum tempo consegui a primeira gozada dela o que manteve o soldado alerta e preparado para a guerra que veio em seguida nas várias penetrações que não preciso especificar e que foram ótimas.
    Novamente a menina gozou e me fez manter o soldado em posição de combate.
    Daí para a frente foi só penetração e chupada dela em mim. Chupa muito bem.
    Como sempre faço tentei a penetração anal com o dedo conseguindo provocar um 220 com o dedo pouco penetrado no cú e o soldado na caverna. Embora estivesse gostando um pouco, pediu para parar pois estava incomodando e prontamente suspendi o 220.
    Finalmente após namoramos um pouco parti para depositar os herdeiros em sua boca sendo aceito com boa vontade.
    De 0a20 ela merece o famoso 20+ pela sua meiguice e ação na cama, com certeza repetirei e aconselho a todos experimentarem essa menina renovada pelos anos de interrupção
    Cartela 06
    Ágata 22/12/18 Bel
    Bebel 28/12/18. Bel
    Nani 03/01/19. M C
    Ainda tenho o resgate da cartela 05
  • Avatar do usuário
    Vinny
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/04/2016
    Última Visita: 23/11/2023
    Mensagens: 526
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4427 Comentários: 1356
    TDs
    Total
    431 5 4 440
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Vinny » 14/01/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado dia 28/12/2018. De volta à casa pra mais um atendimento, o último de 2018. Deixei ag...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado dia 28/12/2018.

    De volta à casa pra mais um atendimento, o último de 2018. Deixei agendado com a Agatha. Vi a menina numa apresentação e achei bonita e bem simpática, além do corpo ser bem gostoso.

    Cheguei e fui recebido pela Leila com a mesma simpatia de sempre, pedi apresentação e veio muita mulher. Várias interessantes. Por último veio a Agatha, nos cumprimentamos, acertamos o pagamento e fui pro quarto enquanto ela pegava as coisas dela.

    TD: Saí do banho e ela já estava peladinha me esperando. Nos agarramos e ela me beijou muito. Sem miséria. Subiu no tatame e dei uma mamada nos peitos dela com ela sarrando no meu pau, depois foi descendo e caiu de boca. Vi que ela estava socando ele todo na garganta, segurei a cabeça dela e meti a pica na goela como se estivesse metendo na boceta. E ela aguentando tudo até o talo e curtindo sem engasgar e com os olhos cheios de lágrima.

    Levantou e trocamos mais beijos e sarradas, depois ficou de 4 e levou muita chupada na boceta. Me deu a camisinha e comecei comendo ela nessa posição 72**. Parava pra dar umas chupadas nela e ela ficava louca gemendo e enfiando a bunda na minha cara, depois voltava socando nela com força. Passamos pro ppmm e metemos muito aos beijos, com ela se arreganhando toda pra pica ir bem fundo. Pedi pra vir por cima e sentou gostoso até eu não aguentar mais e encher a borracha de leite dentro dela.

    Ajudou tirando a camisinha e me limpando e foi tomar banho enquanto eu me recuperava. Nesse tempo o interfone tocou e fui tomar meu banho pra me arrumar. Ela se despediu de mim me desejando feliz ano novo e foi se adiantar. Na saída me despedi da Leila e parti.

    Cartão Fidelidade:
    01) Índia - Anne (27/12)
    02) Agatha - Mente e Corpo (28/12)
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Gustavo2005
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/07/2018
    Última Visita: 09/09/2018
    Mensagens: 36
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 430 Comentários: 105
    TDs
    Total
    42 4 1 47
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Gustavo2005 » 15/01/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Rio 14/01/19 Tendo ido a EMC Leila me apresentou a Leandra tida como novidade na casa mas não na pr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Rio 14/01/19
    Tendo ido a EMC Leila me apresentou a Leandra tida como novidade na casa mas não na profissão pois era antiga trabalhando a mais de 2 anos por conta própria.
    Cometi o erro de experimentar e não fui feliz.
    Gordinha, profissional 22 anos morena queimada de praia pernas grossas peito grande. Não tinha muito a ver com meu tipo predileto, mas eu estava atrasado e a cabeça de baixo reclamava atenção.
    Parti , como sempre, para dedo e língua na PPK da menina tentando fazê-la gozar o que me excita bastante. Tentei bastante tempo mas a gozada não vinha. Parti para penetração de frente lado e d4, única posição confortável pois a menina era gordinha.
    Voltei para a última tentativa dedando e linguando a PPK mas foi aí que me dei mal pois ao colocar o dedo no cuzinho ela pediu para tirar pois incomodava e parou o processo de gozada embora estivesse encharcada. Nesse momento o soldado morreu e não ressuscitou até o final quando despejou o líquido acumulado por mais de dez dias. Nesse intervalo batemos papo namoramos no aguardo da ressurreição.
    De 0 a 20 nota 15, mais por minha culpa, por ter escolhido uma profissional que cumpre seu trabalho mas não forma química como uma menina inexperiente o faz
    Quem gosta de profissional pode gostar dela , mas quem gosta de uma novinha na profissão como eu, não recomendo.
    Cartela 06 em andamento
    Ágata 22/12/18. Bel
    Bebel. 28/12/18. Bel
    Nani. 03/01/19. EMC
    Leandra. 14/01/19. EMC
    Ainda tenho o resgate da cartela 05 para usar
  • Avatar do usuário
    Cotrim
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/11/2013
    Última Visita: 15/04/2024
    Mensagens: 320
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1565 Comentários: 1750
    TDs
    Total
    67 2 2 71
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Cotrim » 17/01/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Positivíssimo ::::::: Calor monumental. Atravessei o Saara sobre meu sapato Camelo. Cheguei no cas...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Positivíssimo

    ::::::: Calor monumental. Atravessei o Saara sobre meu sapato Camelo. Cheguei no casarão e revi Leila, como sempre bonita e simpática. Reparei na sua pele lisinha, branca, quase rosada. Me colocou no quarto 3. Vieram as meninas: Nani, iniciando hoje, magrinha; Agatha, loira exuberante; Yume, gostosinha; Patrícia, mul alta beeem bonita e outras que não lembro, mas todas boas.

    De repente, a última, Suzana. Essa impactou. Para tudo! Colosso de garota, de talvez 20 anos, mulata esbelta, cabelão lindo, um rosto de princesa e... que olhos. Caramba, não estou exagerando não. É isso tudo mesmo.

    Fechei 1h com a moça, que entrou para o atendimento com uma lingerie bonita, elegante, de grife, realçando suas curvas. Contemplei seu corpão desfilando na minha frente. Veio, deitou-se ao meu lado e começamos a nos beijar e acariciar. Foi uma beleza. Desfrutei de todo o seu corpão. Seus seios pequenos e macios encaixaram sozinhos dentro das minhas mãos.

    Depois de um tempo, ficamos de pé e colei meu corpo na sua pele lisinha, enquanto nos beijávamos. Pika ficou durona. Tirei a toalha e sarrei bastante, brinkei com o dedo na xota e no rabicho, ela ali acariciando a toba e eu investigando suas regiões até então ocultas.

    Boca gostosa de beijar e linguinha gostosa de chupar. Pedi que aquela belezura deitasse bem arreganhada na beirada da cama e ajoelhei para oferecer minhas orações à divindade que ali se apresentava na forma da linda bucetinha da srta Suzana. Rezei. Orei. Que beleza. Por mim, estaria ali lambendo e beijando aquele talho até agora, varando dia e noite, semanas, meses, ficaria até talvez pelo resto da minha pobre e insignificante vida...

    Chupei a xota de todo jeito, depois coloquei-a d4, chupei o buraco do cuzinho, lambi suas áreas exclusivas de diretoria, mordi suas coxas macias e quando vi que não dava mais, pedi que ela sentasse para o bokete de arremate (porque o fim já se avizinhava).

    Fiquei então de pé e ela, d4 na cama, veio para a cantoria.

    Bokete perfeito, tipo melhor do ano (do ano passado, deste ano e do ano que vem, muito provavelmente). Depois sentei na cama, encostado na parede de espelhos, e ela continuou a lavar a louça, abocanhando a toba por cima. Pressão certa e movimentos bem cadenciados. Não sei onde essas meninas aprendem a fazer essas coisas tão bem. Talvez seja na escola, fiquei pensando. É. Aula de Educação Sexual.

    A metida foi no FA e em alto estilo. Enterrei devagar e depois fui fundo, e depois devagar e novamente fundo, olhando seu lindo rosto que reagia às minhas estocadas. Confesso que fiz tudo para não gozar logo – mas de nada adiantou. Gozei antes de engatar a quarta. Gozei na moral. Bom pra caralho!

    Em resumo: a garota não conhece restrições e deu ao encontro uma alta qualidade. Nossa conversa no pós-coito também foi divertida e cheia de confidências. A minha tentativa de dar uma segunda gozada resumiu-se a outro dedicado bokete comigo deitado e com a cangalha toda molenga na boca. Mas a coisa só evoluiu até uns, digamos, 50% - e aí estacionou. Ela complementou com uma punhetinha acompanhada de beijos e consegui uma mixaria de gozada que me deixou satisfeito – e estatelado. Esse padrão de encerramento se repete comigo de forma muito frequente. Uma punhetinha acessória no final do embate serve para derrotar completamente o inimigo e reduzir a pó qualquer pretensão de sacanagem posterior.

    No mais, não mais.

    Peguei o metrô e cheguei em casa tranquilo, livre de todos os meus pecados - vejam o poder da oração.

    Tirei a roupa toda. Calorão. Sentei na poltrona, estiquei as pernas, olhei pra minha pica, tá tranquilo, guerreiro. Tamo junto.

    À falta de coisa melhor para fazer, estudei a tabela da Taça Guanabara. Primeira rodada. Sábado: Vasco x Madureira. Domingo: Flamengo x Bangu. É isso aí.

    Abraços, camaradas.

    Quem é do mar não enjoa.


    *

    FIDELIDADE:

    Suzana . . . 2 janeiro 19

    __________
  • Avatar do usuário
    Cotrim
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/11/2013
    Última Visita: 15/04/2024
    Mensagens: 320
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1565 Comentários: 1750
    TDs
    Total
    67 2 2 71
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Cotrim » 23/01/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    __________ Uma iniciante bonita e gostosa Um dos meus problemas é que não sei fazer TD curto. Meu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    __________ Uma iniciante bonita e gostosa

    Um dos meus problemas é que não sei fazer TD curto. Meus relatos são grandes demais, minuciosos demais. Vou tentar ser mais econômico. Muitos confrades fazem TDs com 12 linhas e são TDs... perfeitos! Então também posso fazer. Sim. Vamos lá.

    A garota tem 18 anos e um jeito tímido, retraído, fala pouco – mas tem um corpinho espetacular. Cabelo lindo, preto, liso, comprido até a bunda. Está iniciando na profissão, não sabe se vai ficar muito tempo na parada. De repente, já até debandou.

    Seu forte é sua beleza natural, seu peitinho de moça, seu rabinho e suas coxas. Sem contar a pepeka, pequenina, fechadinha e muuito gostosa de chupar.

    Beijou direitinho (mas já tive experiências melhores). Chupou mais-ou-menos, só na cabecinha (também já tive momentos melhores). Mesmo assim a pika segurou firme todo o tempo. Só acariciar seu corpo, apertar seus peitinhos, brincar com a xotinha... caramba, já vale o ingresso.

    Ficamos uma parte do tempo sarrando em pé pelo quarto 3. Depois ela sentou na cama pra mamar e continuamos a mamada deitados. Puxei-a bem pra perto e brincamos de sacanagem papai-mamãe, correndo a pika pelo seu corpo, seu rosto... Lambi seu cuzinho cheirosinho - ela se arrepiou. A impressão que tive é que tudo isso é muito novo pra ela, novo demais. Senti que pela primeira vez ela estava experimentando uma sacanagem em tom maior – isto é, uma putaria descaralhada. Havia um misto de curiosidade e apreensão naquilo que poderia acontecer ali. No fim, essa sua timidez até deu mais calor ao encontro.

    Então, pika encapada (Skin Original), ela subiu e cravou. Forcei seu rostinho a olhar pra mim, falei, olhando nos seus olhos, “cavalga, sua putinha, cavalga gostoso!”, ela começou a quicar, “cavalga, minha menina, cavalga!”, ela com as mãos apoiadas em mim começou a quicar forte, começou a gemer, eu comecei a gemer, todo o quarto começou a gemer – e gozei.

    Essa Desirée (que já foi objeto de avaliação do confrade Machine) é recomendada para quem gosta de gatas bonitas iniciantes.

    Repeteco? Of course, why not?


    *

    FIDELIDADE:

    Suzana . . . 2 janeiro 19
    Desirée . . . 16 janeiro 19


    .
  • Avatar do usuário
    Marujo1238
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/11/2012
    Última Visita: 08/03/2021
    Mensagens: 51
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Marujo1238 » 23/01/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde pessoal! Gostaria de compartilhar o atendimento com a nova garota do plantel da casa, o n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde pessoal! Gostaria de compartilhar o atendimento com a nova garota do plantel da casa, o nome dela é Isabel (Ex Isabelle Fontini da Belprazer).

    O atendimento ocorreu no dia 21/01 no final da tarde. Depois de um dia puxado, resolvi dar uma relaxada na casa. Costumo ir muito na Belprazer, mas resolvi trocar de ares. Após ser atendido pela recepcionista, que aliás é muito atenciosa, fui apresentado a várias meninas. Entre elas eis que surge uma das que me trazem as melhores lembranças de anos de putaria: Isabel! Como não gosto de trocar o certo pelo duvidoso, a escolhi no ato.

    Fight: fomos para o quarto, onde tomamos uma ducha juntos. Nem sequer havíamos nos secado e já começei a chupar aqueles seios maravilhosos. Ela disse: vamos para cama namorar um pouco! A atendi prontamente. Chutei aquela xota linda, cheirosa e apertada. Depois partimos para um 69 em que ela engoliu o meu Pau até as bolas. Foi quando tive que pedir para que ela parasse, pois estava a ponto de gozar. Ela parou com um sorriso safado e disse: me come então seu safado! Não pensei duas vezes. Encapei a criança e mandei vara nela. PPMM, de ladinho, frango assado e para finalizar um delicioso de quatro. Foi leite na borracha.
    Para aqueles que desejam um excelente atendimento não temo em recomendá-la. Certamente é satisfação na certa.
  • Avatar do usuário
    Vinny
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/04/2016
    Última Visita: 23/11/2023
    Mensagens: 526
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4427 Comentários: 1356
    TDs
    Total
    431 5 4 440
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Vinny » 27/01/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado dia 14/01/2019. Voltei à casa para mais um atendimento. Deixei agendado com a Rosa. V...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado dia 14/01/2019.

    Voltei à casa para mais um atendimento. Deixei agendado com a Rosa. Vi a menina numa apresentação e gostei dela. Menina alta, magra, bonita de rosto e simpática (quando saí com ela, usava esse nome. Agora passou a se chamar Lavínia).

    Cheguei e a gerente Leila me recebeu com a mesma simpátia de sempre, me encaminhou pro quarto e chamou as meninas que eu não conhecia pra apresentação. Daí entrei pro banho e ela chegou nesse tempo. Me cumprimentou, foi tirando a roupa e ficou deitada me esperando só de calcinha.

    TD: Saí do banho e chamei pra me beijar. Nos beijamos muito em pé. Dei uma mamada nos peitinhos dela, botei ela de costas e ficou suspirando e rebolando no meu pau durão enquanto eu beijava o cangote e alisava ela toda. Deitamos aos beijos, mais mamada nos peitinhos, depois desci pra xota, cheirosa, lisinha e greludinha. Chupei muito e deixei ela se contorcendo e toda molhada.

    Fiquei em pé e ela ajoelhada no tatame mamando meu pau. E como mamou... Falei umas duas vezes pra ela que queria foder, pois já estava no limite da dureza, mas ela não largava o garoto (isso não é uma reclamação).
    - Tá gostosa a minha pica?
    - Tá uma delícia!
    Deixei ela brincar bastante pois deu pra ver que estava se deliciando no meu pau. Quando se deu por satisfeita, encapou pra mim e pedi pra ficar de 4 na borda do tatame. Se empinou toda e levou muita pirocada 72**. Passamos pro ppmm e fui enterrando tudo nela aos beijos durante um bom tempo. Ficamos deitados de ladinho e fui cravando nela. Ela começou a se masturbar com meu pau dentro dela e as contrações da boceta tavam me dando uma vontade louca de gozar. Falei que não estava mais aguentando e ela disse pra socar com vontade, pois estava gozando também. Aumentei a velocidade e gozamos juntinhos.

    Depois ficamos deitados de conchinha conversando até o tempo acabar. Cada um tomou seu banho, ela esperou eu me arrumar, nos despedimos no corredor com um beijo na boca e parti.

    Cartão Fidelidade:
    01) Índia - Anne (27/12)
    02) Agatha - Mente e Corpo (28/12)
    03) Rosa/Lavínia - Mente e Corpo (14/01)

    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    nao entra
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/08/2013
    Última Visita: 04/04/2024
    Mensagens: 3674
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por nao entra » 27/01/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD bônus Quinta feira fiquei sabendo do retorno dessa pequena, pela manhã. Não perdi tempo, alm...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD bônus

    Quinta feira fiquei sabendo do retorno dessa pequena, pela manhã.

    Não perdi tempo, almocei e parti pra lá.

    Fui na sorte pois não gosto de agendar.

    Assim que cheguei na recepção a Leila surpresa me pergunta: Ué, vc de volta? Vai namorar hoje né? (eu tinha ido lá no dia anterior, rsrs).

    Já mandei logo: Tô sabendo que a doidinha voltou?

    Ela: Quem?

    Antes mesmo de eu responder a própria surge por trás de mim, naquela portinha de onde saem as meninas.

    Oieee!!! Quanto tempo amor!! Tava me procurando? voltei.

    Porra gente! o tempo não passa pra essa menina! Continua com o mesmo corpinho de ninfetinha de sempre!

    Tomei meu banho e fiquei esperando ela retornar do banho dela, com suas coisas.

    Quando sai do box tava com a pica duraça só de olhar aquele corpinho no conjuntinho da bandeira dos EUA, linda!

    Agarrei e tasquei um beijão de lingua, ela agarrando minha rola e dizendo: Nossa! mas já está assim!

    Falei: É saudade. E virei ela e fiquei beijado pescoço (porra aquele cabelinho curto permite a gente fazer isso, é muito gostoso.

    Agarrei muito ela antes de se despir.

    Depois ela começa se despir e já vamos pra cama. Deito ela vem por cima de mim e mais beijo, lambidas nos peitinhos, mão na bunda, carinho nas costas, no cabelo, beijos de namorado. Doido pra meter, mas queria ficar ali mais um tempinho contemplando e matando a saudade daquele corpinho delicinha dela.

    Ela me falou q tá malhando, pois deu uma engordada (kkk, não sei onde).

    Disse que vestia 34 e agora está com 38. kkkk, essa tira onda!

    Corpinho dela pra mim tá show. Tá exatamente como nas fotos da LD, se bobear até melhor, pois tive a impressão q ganhou um pouco mais de bunda.

    Após esses agarres inicias ela desce e vai me castigar no boquete.

    Macio, molhado, mas se concentrando mais na cabeça, indo no máximo até o meio.

    Viro de um jeito tipo 69, só q de lado, e começo a delilhar a bucetinha.

    Ela gemendo gostoso.

    Depois de um tempo assim, peço a camisinha e peço pra vim por cima, pra continuar a sessão de beijos.

    Aliás, eu normalmente não começo nesta posição, mas faço questão quando a mina beija gostoso e tem seios lindos.

    Fiquei ali metendo devagar, gostoso, metendo e beijando boca, seios. Depois comecei a arranhar de leve suas costas, ela se arrepiando toda.

    Os movimentos foram ficando mais intensos, apertava os seus peitinhos ela delirando, isso, isso.

    Em dado momento falou q estava quase gozando e pediu para eu enterrar tudo lá no fundo e deixar parado!

    Obedeci.

    Cravei o pau e fiquei vislumbrando aquela ninfetinha esfregando freneticamente a pélvis dela na minha, pressionando seu grelo na minha pélvis e eu ali só mamando, apertando os seios. Chegou até a sair um líquido dele, mas não era leite era um liquido transparante.

    Porra malucos, gozei muuuito.

    Ela disse que gozou tbm, caiu por cima de mim.

    Tirei a camisinha fui para o banho depois ela tomou o dela.

    Na volta ficamos de papo, relembrando da dupla que fizemos no passado, eu ela e a loira gostosa da Evelyn.

    Contou q de lá pra cá nunca mais fez dupla.

    Papo vai papo vem, ela começa a fazer carinho na criança, nas bolinhas e ele começa a reagir.

    Nisso tocam a campanhia.

    Ela fez uma cara de estranheza e eu tbm.

    Foi ver o q era. Era engano. UFA!

    Voltamos a pegação, beijos, lambidas nos peitinhos, apertos.

    Digo pra ela q quero comê-la de bruços pois estou achando a bundinha dela ainda mais gostosa nesse retorno.

    Ela riu e logo se posicionou.

    Antes mesmo de penetrar ela disse. Morde minhas costas, adoro.

    Fui mordendo de leve a lateral de suas costas, ela gemendo gostoinho. PQP

    Lambi o centro da coluna, de baixo pra cima, de cima pra baixo, depois voltei a morder suas carninhas laterais, morti até seu trapésio. Ela tava com os poros da bunda todos arrepiados, coisa de louco, chegou a ficar áspera.

    Fui metendo a rola e pedi pra ela jogar a bundinha pra cima, ela deu uma empinada toda charmosa. PQP não sei como não gozei nessa hora.

    Enterrei até os ovos naquela bucetinha, imaginando q estava comendo a bundinha dela.

    Deitei meu corpo sobre o dela e fiquei gemendo em seu ouvido, ela se arrepiando toda e pedindo, mete, mete tudo, enterra, abre minha bunda pra ver seu pau entrando.

    Porraaaa! gozei litroooooss.

    PQP que baixinha deliciosa!

    Foi uma tarde memorável. Aliás, como todos os meus encontros com ela.

    Semana que vem pretendo voltar.
  • Avatar do usuário
    Diazepan
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/06/2013
    Última Visita: 20/12/2018
    Mensagens: 217
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1178 Comentários: 766
    TDs
    Total
    93 9 3 105
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Diazepan » 31/01/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A minha experiência com a Malu foi bem semelhante ao que o confrade Sex Machine postou anteriorment...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A minha experiência com a Malu foi bem semelhante ao que o confrade Sex Machine postou anteriormente.

    Quando vi as fotos dela na LD da EMC fiquei doido com aquele corpinho, ainda mais ao saber que era o seu primeiro dia na casa. Não a conhecia na Bel, por isso acreditei que era estreia dela no ramo.

    Quanto ao corpo, é o que se apresenta nas fotos. Realmente, de rosto ela é bonita (meu gosto), tem uns traços indígenas e os seus cabelos negros e lisos aumentam essas características.

    Foi a minha estreia na EMC: a gerente fez de tudo para me agradar, me conduziu até à cabine e pediu para eu aguardar a Malu. Tratei de adiantar o meu banho e a perva surge.

    Chegou simpática na cabine. Livrou-se de suas vestes e se deitou à minha espera. Juntei-me a ela, um pouco de papo e começamos os trabalhos. Beijação morna, sem línguas, pouca entrega. Nossos beijos se limitavam apenas aos toques superficiais dos nossos lábios. Pensei que a coisa ia engrenar a qualquer momento, mas não. Ficamos só nessa. Como para muitos, para mim também o beijo é o principal indicador de uma boa foda. Beijo interrompido, ela desce para o oral desencapado. Afirmou que, até um tempo atrás, só chupava de capa. De vez em quando, ela dava uma passada de mão para limpar a lágrima do garoto e voltava a chupá-lo. Tirando esse detalhe, me agradou na mamada.
    Procurei beijá-la novamente para ver se ela estava mais solta nesse quesito, mas não. Desisti da investida e desci para os seus seios durinhos, lindos por sinal. Dediquei-me ali por um tempo e desci para a ppka. Chupei bastante, alguns suspiros emitidos pela perva, mas percebi pouca empolgação. Escalei aos beijos o seu corpo, mas umas bitocas mornas. Era hora de meter na perva. Camisinha no lugar, ela vem por cima, sentando e executando um movimento de vai-e-vem, enquanto se olhava lateralmente pelo espelho. Eu tinha a visão do espelho por trás dela e via o meu pau entrando e saindo de sua grutinha. Melhor cena e momento desse programa! Peço para que ela se deite para engatarmos um ppxmm e assim o fizemos. A foda não estava no clima que eu gosto, então o meu pau quase deu uma amolecida. Dei uma concentrada e ele se recuperou o suficiente para finalizar. Menos mal! Enfim, foi uma fodinha bem morna. Assim como o Sex Machine mencionou, percebi uma apatia na garota. Dei uma olhada no tempo e havia tempo de sobra para mais um round, mas eu não estava no clima. Preferi conversar, onde ela me confidenciou várias coisas, me contou sobre o seu acidente, seus projetos de vida. É gente boa, simpática, mas repeteco não vai rolar. No final, um tchauzinho e só!

    Depois de uma boa sequência de TDs positivos, eis que surge um neutro... faz parte!

    Foi isso! 31**

    # 1- Tammy – Belprazer – (22/11).
    # 2- Eloh – Belprazer – (05/12).
    # 3- Tammy – Belprazer – (05/12).
    # 4- Erika – Empório do Banho – (19/12).
    # 5- Tammy – Belprazer – (22/12).
    # 6- (0800) Malu – Mente Corpo – (23/01).
  • Avatar do usuário
    nao entra
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/08/2013
    Última Visita: 04/04/2024
    Mensagens: 3674
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por nao entra » 02/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://forumx.com.br/download/file.php?id=91717 https://forumx.com.br/download/file.php?id=91718 ht...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem


    TD realizado na Quarta feira 30/1, por volta de 12hs.
    Já tinha falado com a baixinha q ia voltar, ela ficou toda animada.
    Parei no bar antes pra tomar umas cervas devagar, bem relaxado.
    Quando senti que já estava legal parti.

    Chegando lá sou recebido pela sempre simpática Leila, que disse: Poxa! pensei q não vinha mais. É que eu tinha comentado com ela que voltaria na quarta e provavelmente chegaria cedo. Na ocasião ela disse: Ela chega cedo aqui, 10 horas ela já está na casa.
    Bem, em se tratando da doidinha da Isabeli, nem dava pra confiar muito nessa informação. Aliás, eu nem acreditava q ela ainda estaria na casa, rsrs.

    Mas como ela tinha me garantido q estaria sim, q não ia sumir assim. Confiei. Ainda bem!
    Leila comentou que pediu pra ela chegar 10 horas em ponto e falou pra mim, ela já está ai desde as 10 só te esperando.
    Levei um susto. Ué Leila! mas eu não deixei nada agendado, apenas comentei q na quarta iria chegar cedo pois estaria cedo no centro.

    Ela: Esquenta não, eu sei. Mas ela tá ai, disponível pra vc. Só te esperando pra vcs namorarem. Quanto tempo?
    Falei beixinho: A princípio 1h
    Leila: uhum, 1 hora, tá. Sei...
    Nisso chega a minha baixinha, me agarra pela cintura já toda animada e com toalha na mão kkk
    Pediu quarto e leila mencionou um ela reclamou perguntando se não tinha um quarto grande pra gente. Ponto pra ela.
    Leila nos colocou no último quarto a esquerda.

    Ironia do destino, foi justamente ali que conheci ela e fiz aquele TD épico junto com a linda da Evelyn loirinha.
    Até falei isso pra ela e ela lembrou. Lembrou tanto q mencionou q na época o quarto tinha a maca onde fiquei agarrado beijando ela sentada e eu em pé. Legal quando a mina lembra de detalhes de atendimento anterior. Ainda mais pelo fato de já ter passado mais de 1 ano.

    Fui tomar meu banho ela saiu pra tomar o dela.
    Assim que voltou foi aquela coisa. Muita agarração, beijos deliciosos e muito carinho.
    Ela estava gatinha com uma sainha e um body, toda delicinha. Pedi até pra ficar de roupa um pouquinho pra eu ficar apreciando aquele corpinho de ninfetinha dela.

    Depois ela vendo a pica já duraça voltou pra cima de mim me agarrando e já querendo tirar a roupa.
    Deixei né, fazer oq? rsrs
    Já deitei e ela veio feito uma loba pra devorar a piroca.
    Mamou muito

    Dessa vez teve mais tentativas de garganta profunda, umas cuspidas na cabeça do pau, essas paradas.
    Só o saco que não recebeu muita atenção, mas blz, tbm não pedi. Na próxima eu vou pedir.
    É que sempre esqueço quando fico olhando aquele corpinho juvenil peladinho na minha frente.
    Porra a idade não passa pra essa mulher!! Impressionante!

    Puxo ela pra mim tasco um beijo enquanto ela punheta, parecia estar com fome de rola.
    Encapamos e ela vem por cima sentando gostoso.
    Muito beijo na boca, nos seios, carinhos nas costas, agarrei muito aquela bundinha delicia.

    Depois de um tempo nessa brincadeira ela ordena.
    ME COME DE BRUÇOS!
    Deitou, botei o travesseiro embaixo. Detalhe pra empinadinha q ela dá com a bundinha nessa hora. Nossa!
    Dei umas pinceladas pra maltratar, beijando a nuca enquanto isso e logo e diz: Enterra!
    PQP

    Enterrei a rola até os ovos.
    Soquei muito aquela ppquinha delicia.
    Muitos beijos nas costas, no ombro. Beijos na boquinha de ladinho.
    Gozei!

    Pausa para o banho e bate papo, sempre descontraído e agradável.
    De repente toca o interfone!
    O tempo tinha acabado!
    Cara, a hora com ela passa vuando. Pq fico muito tempo agarrando beijando e fazendo carinho antes de a gente começar. E nesse primeiro round, não sei o que estava acontecendo q o garoto não queria gozar de jeito nenhum! Parecia q eu tinha tomado um azul. Mas foi só o efeito da cerva mesmo.

    Pau duraço e meio q dormente, saca?
    Quando ela atendeu e me informou q tinha acabado o tempo eu falei, fala pra ela q vou dobrar.
    Ela ficou toda boba.
    Avisou pra leila e já veio pra cima de mim.
    Me deitou na cama e voltamos a agarração.

    Deitou por cima de mim, me beijando gostoso e me perguntou se queria uma massagem.
    Falei que não, queria comer ela. Vim aqui pra te comer gatinha!
    Ela riu, voltou a me beijar gostoso e ficou ao meu lado punhetando e conversando.
    Logo já botamos a capa.

    Pedi pra ela sentar de costas.
    Delicia ver aquela bucetinha subindo e descendo.
    Ver aqueles pesinhos.
    Porra a mina é toda delicinha gente!.

    Depois de um tempo ela assim peço pra comer ela D4, pra ficar me imaginando entrando naquela rabinha.
    Delicia ver essa gatinha D4, PUTAQUEPARIL!!!!
    Meti muito segurando sua cinturinha, passando a mão nos peitinhos.
    Depois de um tempo assim ela fala: Deita em cima de mim, vem.

    E pronto, lá foi ela de bruços novamente, rsrs
    Ela adora me dar de bruços alisando a ppk dela.
    Porra de novo demorei pra caralho pra gozar!!

    Ela gozou gostoso e eu explodi em um gozo fenomenal, tirando a capa e jorrando litros em cima das costas dela. Parecia cena de pornô.

    PQP fazia tempo q não gozava com tanta força, com tantos jatos!!!
    Acho que foram uns 5 jatos, sendos os 3 primeiros daqueles de mangueira de bombeiro. Tanto q o primeiro quase foi na nuca!!!
    Ela desesperada: AI MEU CABELO!, MEU CABELO! MEU CABELOOO! e botando a mão pra proteger! rsrs
    Mas ainda bem q não acertei.

    QUE DELICIA DE BAIXINHA! PUTAQUEPARIL.

    Fiquei o dia todo lembrando do encontro e a noite em casa tomando banho, fiquei de pau duro lembrando do encontro.

    Essa é daquelas q entram pra memória permanente do homem.
  • Avatar do usuário
    Gustavo2005
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/07/2018
    Última Visita: 09/09/2018
    Mensagens: 36
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 430 Comentários: 105
    TDs
    Total
    42 4 1 47
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Gustavo2005 » 04/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Rio 04/02/19 Sexta feira perguntei a Leila se iria aparecer novidade está semana e ela confirmou a ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Rio 04/02/19
    Sexta feira perguntei a Leila se iria aparecer novidade está semana e ela confirmou a vinda de uma mineirinha hoje dia 04.
    O problema foi a quebra da linha telefônica que se apresentava com defeito e eu tentava ligar e nada acontecia.
    Pelo WhatsApp Leila avisou que a menina nova tinha chegado e estava a caminho.
    Parti para a EMC 11horas e nada da menina chegar. Telefone e internet desligados tomei um chá de cadeira por mais de 1hora.
    Finalmente, depois de errar de estação a menina avisou que estava na Uruguaiana.
    Valeu o tempo de espera.
    Morena, cabelo comprido, 1,70m altura, corpo cheio mas bonito e normal a menina foi se preparar enquanto tomava meu banho e aguardava sua entrada.
    Que espetáculo de morena.! Pediu para que tirasse seu vestido apertada e começamos a sessão de beijos, gostosos, de entrega e principalmente verdadeiros.
    Mais um desbravamento que deu certo.
    Dedo enluvado comecei a chupar aquela xoxota cheirosa e gostosa que devido ao tamanho entrava em minha boca como um pêssego maduro, canudo e delicioso.
    Não vou dizer o que fiz pois vou repetir o que sempre falo, vou direto ao resultado
    No total a menina bateu todos os records GOZOU ONZE VEZES, é isso mesmo,ONZE VEZES.
    Parece incrível e mentiroso, mas eu me atenho sempre a verdade, se gozou eu conto, seja 0x ou 11x. Claro que encontrei dentro dela seus pontos base seja seu ponto g seja seu botão interno, seja sua buceta carnuda e gostosa de chupar ou por a língua.
    Continuo afirmando cada mulher é única .
    Ela gosta de ser penetrada de 4 mas goza de todas as formas de penetração.
    Chupa muito bem com ou sem camisinha desde que haja higiene.
    Repetirei com certeza está mineirinho UAI pois é um TREM MAIS MIO DE BAO.
    RECOMENDO não vão se arrepender. Leila está de parabéns pela aquisição, espero que a Lis continue por muito tempo namorando e agradando a todos
    Nota máxima de 0a20 nota 20+
    Iniciando cartela 07
    01. Lis 04/02/19. EMC
  • Avatar do usuário
    nao entra
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/08/2013
    Última Visita: 04/04/2024
    Mensagens: 3674
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por nao entra » 13/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na quarta feira 6/2 Mais uma visitinha a minha pequenina Isabel. Não vou me estender n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na quarta feira 6/2
    Mais uma visitinha a minha pequenina Isabel.
    Não vou me estender neste relato pq já a descrevi bastante nos anteriores.
    Apenas deixo ressaltado que neste ela não estava muito legal da cabeça.

    Mas mesmo assim, fez de tudo pra me agradar, não quis passar os problemas dela pra mim.
    A mina nesse ponto é show de bola!.
    Começamos com ela mamando gostoso como sempre e alternando com beijinhos na boquinha.
    Muito carinho de ambos.

    Encapamos e ela me pede de ladinho.
    Assim fomos, mas depois de um tempo assim, claro, tinha q virar de bruços. Ela adora e eu tbm.
    Mordidinhas no trapésio de leve e gozei muito.

    Pausa, banho e voltamos a papear deitadinhos.
    Depois de um tempo o pau deu sinais, pedi um 69 de ladinho.
    Só que quando olhei aqueles pesinhos nem pensei 2 vezes, fiquei ali massageando eles e beijando. PQP q tesão q me deu aqueles dedinhos.

    Beijei muuuuito.
    Tava quase gozando assim.
    Capa no garoto e ela veio por cima, com uma montada charmosa, cadenciada, pedi assim pq estava galudão por causa dos pesinhos.
    Mãos alisando peitinhos, beijos e gozei novamente, muito gostoso.
    Banho, mais papo e rua.

    Vamos tratar as meninas numa boa, com carinho e respeito q assim todo mundo sai ganhando.
  • Avatar do usuário
    nao entra
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/08/2013
    Última Visita: 04/04/2024
    Mensagens: 3674
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por nao entra » 19/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    quarta feira 13/2 Fui mais uma vez na EMC rever minha baixinha. Cheguei na parte da tarde, acho que ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    quarta feira 13/2
    Fui mais uma vez na EMC rever minha baixinha.
    Cheguei na parte da tarde, acho que era 15hs coisa assim, não lembro agora.
    Ela neste dia não estava muito animada.
    Mas a coisa fluiu legal, pois ela sempre arruma um jeito de não me desapontar.

    Tiramos a roupa e já partimos pro amasso.
    Deitados ela já começa o boquete, fica só mais na cabeça mesmo, mas tava bom.
    Depois chamo para os beijos gostosos lambidinhas nos peitinhos e ela volta pra mais boquete.
    Depois de um tempo nessa brincadeira capa colocada e vem por cima, devagar, com bastante beijinho na boquinha.

    Depois de um tempo trocamos para frango assado que depois virou PPMM e termino gozando gostoso.
    Pausa para banho, papo, aliás, bastante papo, hehe.
    Algumas carícias e o bicho começa a dar sinais de vida.
    Não foi aquela coisa mas deu pra dar uma segunda gostosa com ela de bruços.

    Gosto dela pq é honesta comigo e pq já temos alguma intimidade.
    A ponto até dela dizer q eu não estava muito bem, e eu levar numa boa. Afinal não estava mesmo.
    Ela não é de ficar dizendo q gozou.
    Aliás ela não fala.
    Não fica de fake comigo.

    Quando eu gozo antes ela fala numa boa, poxa amor, mais um pouquinho e eu teria gozado, tava quase.
    Bem melhor ouvir isso do que aquele papo de: Vai! Vai! Vai que eu estou gozando!
    Esse atendimento poderia ter sido bem melhor.
    Mas não dependeu só dela, eu não estava em um dia muito legal.

    Vou dar positivo pq a todo momento ela procurou interagir, não ficou esperando eu tomar todas as iniciativas. Fez tudo q eu pedia. Fez tudo pra me agradar, apesar dela tbm não estar em um bom dia.
    É foda. Preciso aprender a ir nesses locais pela manhã.
    Mas isso é variável, depende dos clientes que ela pegou antes de mim.

    Já fui nela em período da tarde onde estava animadona.
    quarta feira 13/2
    Fui mais uma vez na EMC rever minha baixinha.
    Cheguei na parte da tarde, acho que era 15hs coisa assim, não lembro agora.

    Ela neste dia não estava muito animada.
    Mas a coisa fluiu legal, pois ela sempre arruma um jeito de não me desapontar.
    Tiramos a roupa e já partimos pro amasso.
    Deitados ela já começa o boquete, fica só mais na cabeça mesmo, mas tava bom.

    Depois chamo para os beijos gostosos lambidinhas nos peitinhos e ela volta pra mais boquete.
    Depois de um tempo nessa brincadeira capa colocada e vem por cima, devagar, com bastante beijinho na boquinha.
    Depois de um tempo trocamos para frango assado que depois virou PPMM e termino gozando gostoso.

    Pausa para banho, papo, aliás, bastante papo, hehe.
    Algumas carícias e o bicho começa a dar sinais de vida.
    Não foi aquela coisa mas deu pra dar uma segunda gostosa com ela de bruços.
    Gosto dela pq é honesta comigo e pq já temos alguma intimidade.

    A ponto até dela dizer q eu não estava muito bem, e eu levar numa boa. Afinal não estava mesmo.
    Ela não é de ficar dizendo q gozou.
    Aliás ela não fala.
    Não fica de fake comigo.
    Quando eu gozo antes ela fala numa boa, poxa amor, mais um pouquinho e eu teria gozado, tava quase.

    Bem melhor ouvir isso do que aquele papo de: Vai! Vai! Vai que eu estou gozando!
    Esse atendimento poderia ter sido bem melhor.
    Mas não dependeu só dela, eu não estava em um dia muito legal.
    Vou dar positivo pq a todo momento ela procurou interagir, não ficou esperando eu tomar todas as iniciativas. Fez tudo q eu pedia.

    Fez tudo pra me agradar, apesar dela tbm não estar em um bom dia.
    É foda. Preciso aprender a ir nesses locais pela manhã.
    Mas isso é variável, depende dos clientes que ela pegou antes de mim.
    Já fui nela em período da tarde onde estava animadona.
    Já é a segunda seguida q ela não estava bem.

    Mas prefiro uma mina q não está legal e se esforça pra agradar não querendo transparecer, do que uma q não está bem e caga e anda pra gente, nem se esforça pra nada.Fica deitada esperando nossos movimentos, sem interação. Sem vontade.

    Repetirei? sim. Afinal ela é sempre uma foda gostosa estando bem ou estando mal. Sempre gozo gostoso com essa baixinha.

    Prefiro mil vezes uma Isabel em dia ruim do que muitas por ai em dia bom 49**

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 31 visitantes

Ir para