MOMENTOS DE PRAZER - RUA DA CONCEIÇÃO 19 - 3172-1803
  • Avatar do usuário
    coringa07
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/12/2016
    Última Visita: 14/01/2020
    Mensagens: 46
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 19 Comentários: 30
    TDs
    Total
    13 1 2 16
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por coringa07 » 12/12/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia Confrades! Aproveitando a promoção de quarta-feira onde se paga 40 minutos e fica-se 1 ho...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia Confrades!

    Aproveitando a promoção de quarta-feira onde se paga 40 minutos e fica-se 1 hora, parti para a EMC a fim de dar uma relaxada.

    Já fui a casa diversas vezes e como o elenco está sempre mudando pedi apresentação. Após apresentação escolhi a Monique, mas, como não gravei o nome acabei confundindo com outra menina que quando chegou ao quarto falei logo que não era ela a minha escolhida e não demorou muito chegou a Deusa...

    Monique é uma menina bacana, de sorriso fácil, muito bonita e gostosa.

    Banho tomado e começamos os beijos.

    Beijos gostosos, quentes e com muita pegada por sinal... só pelo beijo já virei pra ela e disse que o atendimento seria perfeito.

    Passada esta fase começo a percorrer seu corpo com minha boca até chegar a ppk que já estava bem molhadinha. Começo a chupá-la com muita intensidade e por alí fiquei durante um bom tempo até sentir que a mesma já estava muito excitada.

    Peço para me chupar e sou prontamente atendido, mas, como o boquete também foi de excelência peço para parar e pegar a camisinha pq o gozo seria certo caso continuasse.

    Camisinha posta, pego a gata e coloco de 4 na maca e vou enfiando o pau bem devagarinho para se ajustar e aos poucos vou socando e aumentando a intensidade até que não aguento mais e acabo gozando dado estado de excitação.

    Pausa para tomar um banho e recarregar as energias.

    Energia recarregada, voltamos a nos beijar e logo o pau já estava em ponto de bala.

    Desse vez peço para chupar gostoso pq o gozo não viria rápido e sou prontamente atendido.

    Chupa muito gostoso, na pressão certa e com direito garganta profunda.

    Peço novamente a camisinha e ela vem por cima cavalgando de forma magistral, esfregando a PPK no meu pau e rebolando muito gostoso. Ficamos nessa posição durante um bom tempo e acabo gozando mais uma vez.

    Mais uma pausa para o banho, recarrego as energias e os últimos 5 minutos de atendimento foi só com ela me chupando bem gostoso.

    Bom, tentei resumir ao máximo.

    A menina como disse é uma excelente companhia e vale muito a pena, certamente repetirei o atendimento.
  • Avatar do usuário
    azrael
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/07/2018
    Última Visita: 28/07/2023
    Mensagens: 215
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2291 Comentários: 448
    TDs
    Total
    184 3 5 192
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por azrael » 26/12/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Não sei como essa mina não teve nenhum td até hoje.. Parece uma princesa de ipanema.. corpo bronz...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Não sei como essa mina não teve nenhum td até hoje.. Parece uma princesa de ipanema.. corpo bronzeado com marquinha, cabelo alourado, uma baixinha do bumbunzão com um rosto muito bonito! fiquei surpreso.. Ela entrou com muita simpatia, um sorrisão aberto, me deu um beijo.. conversamos brevemente e ela se despiu.

    Deito a moça, ppk em dia, cheirosinha e lisinha.. dou uma chupada que ela curte bastante..vou pra cima dela dou uns beijos, mas não rola muita lingua rs... blz,isso não afetou em nada o atendimento pra mim. Deitei e ela veio me dar uma chupada daquelas impecáveis, babada com a pressão certa, passeio pelas bolas e piruzada na cara. Capa colocada, eu por baixo, e ai foi bom pra kct... ela mete gostosão, rolou uma cruzada de perna que encaixou muito bem.. a baixinha fode... botei de ppmm só pra curtir o corpo todo dela e rapidamente já botei de 4 e gozei, metendo com pressão, sentindo aquele bundão, ela gemendo... foda mto boa... vale até uma visita com tempo prolongado.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Colecionador de Xota
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/12/2019
    Última Visita: 05/12/2023
    Mensagens: 15
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 114 Comentários: 13
    TDs
    Total
    7 0 0 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Colecionador de Xota » 27/12/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Amigos minha última incursão erótica foi no espaço mente e corpo, assim que vi a foto da menina ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Amigos minha última incursão erótica foi no espaço mente e corpo, assim que vi a foto da menina no whatsapp logo me interessei, tipo de corpo que me agrada, mignon com tudo no lugar, seios lindos e no tamanho certo. Entrei em contato com a casa e perguntei se ela estaria disponível, fui informado que sim, e que o nome dela era Bruna. Fui para o local e me surpreendi com 2 coisas, a primeira é que é EXTREMAMENTE discreto, fica numa rua comercial e é impossível perceber que ali funciona um privê. Outra coisa que me impressionou foi como a casa é ampla, ambiente muito agradável. Fui bem recepcionado e encaminhado pro quarto, que é bastante agradável e tem um box com chuveiro dentro, o que é muito prático, além de permitir observarmos a acompanhante tomando banho, que pra mim é um tesão. A menina que me atendeu era exatamente como na foto, um pouco mais alta do que eu imaginava, tenho 1,70m e ela é um pouquinho mais alta que eu, corpo perfeito, rosto bonito mas que não chama tanta atenção, muito simpática, conversa e te deixa bem a vontade, faz uma massagem legal, nada de extraordinário, mas sempre preocupada em agradar. Pedi que ela fizesse um oral bem babado e ela atendeu, chupa mesmo com vontade e sem frescura, depois eu fiz um oral nela, boceta gostosa, lisinha. Na hora de meter a menina também vai muito bem, apesar de não beijar na boca ela se envolve legal, uma ótima experiência. Finalizamos no manual, muito bem feito. Posso dizer com certeza que minha primeira experiência no Espaço Mente e Corpo foi muito agradável, voltarei logo para conhecer outras meninas, já que não sou fã de figurinha repetida.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    "O homem que chupa uma buceta e não lambe um cu é um preguiçoso"
  • Avatar do usuário
    Rodrigo Pessanha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 27/08/2016
    Última Visita: 14/12/2023
    Mensagens: 819
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4197 Comentários: 2537
    TDs
    Total
    271 2 2 275
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rodrigo Pessanha » 06/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na segunda-feira, 6 de janeiro de 2020 Reencontrando o Furacão das Alagoas Marquei n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na segunda-feira, 6 de janeiro de 2020

    Reencontrando o Furacão das Alagoas

    Marquei no final de semana uma hora bem contada com uma supermilf, mas ela se sentiu mal pela manhã e preferiu adiar a missão 12** . Rumei então, no começo da tarde, para a Rua da Conceição, onde tinha uma antiga pendência a resolver: Núbia, que me atendeu quatro vezes como Melissa na Lokal Zen, entre fins de 2016 e começos de 2017. Muito bonita dentro de um vestido amarelo e justo 31** , sem nada por baixo 19** , a GP exibia a mesma forma daquela época, esguia com curvas pronunciadas. Depois de me alojar num quarto em que o ar estava funcionando, buscou seu kit, perfumou-se deliciosamente e voltou para o embate.
    A meu pedido, Núbia sentou na minha perna direita e ofertou beijos e abraços, enquanto eu apalpava suas coxas e bunda e abocanhava os seios 24** . Deixei cair a toalha da cintura, ela terminou de se despir, e rolamos na cama para relembrar os “velhos tempos”. Deitei virado para o teto e a fogosa nordestina lambeu minhas coxas e se pendurou com a boca no meu mamilo esquerdo, gemendo e me excitando intensamente. Senti a pica inflar, apontando para o teto, e requisitei o oral. A GP mamou com vontade 79** , se posicionando de lado para favorecer minhas atividades de bolinação. Não custei a querer partir para a penetração. Núbia, então, me vestiu com o preservativo da casa, empapou o pau em gel (sei que muitos detestam, mas para mim não há problema) e se acomodou por baixo para o ppmm.
    O encaixe foi direto e prazeroso. Estoquei muito, sem imprimir velocidade, para prolongar a transa. A mulata continuava me beijando 24II** , arfava, revirava os olhos, pedia para ser comida sem parar. Tanta entrega lhe rendeu um prêmio: a certa altura, Núbia estremeceu, envolveu meus ombros com mais força do que seu tipo mignon sugere que possua, me aplicou uma robusta chave de coxa, gozou escandalosamente 37** . Permaneci por cima bombando devagar, até que a dama recuperasse as energias, e em seguida solicitei o reconhecimento do anel nunca antes visitado por mim. A GP voltou a lançar mão do gel que voltara para sua bolsa, empinando e requebrando a rabeta toda redondinha para me enlouquecer de vez 01** 19** . Guiou o encamisado na direção do ânus e permitiu a invasão por etapas. Comi seu cu agachado 77**, apreciando pelo espelho as caretas da gostosa e apertando suas coxas com energia. Coloquei-a de bruços já para preparar o desfecho, enterrando o mais fundo que me é possível. Com uma mão sobre o clitóris, Núbia se masturbou até gozar pela segunda vez 37** 37** . Aumentei o ritmo das socadas e ejaculei dentro 22** 22** 22** . Mais uma ótima bunda bem degustada! Santa Tadalafila, Buttman!!!
    Nas etapas finais, bebi de um só gole um copo de água gelada trazido pela bela alagoana e tentamos atualizar notícias. Realizei, é claro, a tradicional sessão de fotos que é a cereja do bolo de qualquer TD 31** . Abraçado com Núbia entre carícias recíprocas, percebi a possibilidade de “ressurreição” e ganhei mais um pouco de estimulação oral 79** , até o soar da campainha. Foi um evento perfeito, mesmo com a corriqueira taxa de anal. Aliás, apesar da performance descrita, a GP disse que continua não sendo fã da modalidade, e eu não me espantaria se amanhã lesse que ela negou o precioso a algum confrade. Volto logo, ainda mais com a interessante conversa que mantivemos sobre duplas. Abraços e até a próxima!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Rodrigo Pessanha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 27/08/2016
    Última Visita: 14/12/2023
    Mensagens: 819
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4197 Comentários: 2537
    TDs
    Total
    271 2 2 275
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rodrigo Pessanha » 18/02/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na terça-feira, 18 de fevereiro de 2020 Minha programação oficial era trazer de vol...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

    Minha programação oficial era trazer de volta ao convívio dos foristas uma ex-GP de privê, atualmente inativa. Falhando a missão pela segunda vez 42** , enviei algumas “iscas” pela Internet, espiei as linhas diretas, até me dar conta de que a Momentos de Prazer, além de contar com a Núbia, havia readmitido a Cris/Diana Morenaça 37**. Corri então para a Rua da Conceição com a certeza de que seria feliz por uma hora. Pedi apresentação e vieram oito damas. Gostei de uma pretinha nova que se anunciou como Raiane 31** , mas opção final foi a Núbia 24II** , última a chegar. A Cris, ao que parece, não trabalhou hoje.
    A gerente me encaminhou a um quarto pequeno, onde tomei um banho morno e me deitei esperando pela deliciosa baixinha. Núbia logo entrou no recinto com seu vestido justo, fez um pouco de manha pelo meu relativo desaparecimento e me beijou. Puxei-a para cima do meu peito, enroscamos as línguas, depois rolamos sobre o colchão. Saquei com a sutileza que me é possível seus seios para fora do vestido e suguei-os apreciando os gemidos da GP. Pedi retribuição, e o Furacão das Alagoas, já sem nada para cobrir a pele, me aplicou o boquete nervoso 79** de costume. Quis fazer um 69, prontamente executado com a jovem se posicionando por cima. Não custei a sentir a necessidade de penetrar, e como tinha me esquecido de comprar preservativo me conformei ao borrachão de distribuição gratuita, que hoje não atrapalhou.
    Núbia sugeriu que começássemos por uma montada de costas, e aceitei alegremente. Entrei nela devagar e passamos a nos movimentar lentamente. Fiquei quase parado, ora cravando os dedos nas panturrilhas da mulata nordestina, ora direcionando o rumo de seu corpo pela cintura 24** . As caras e bocas da GP diante do espelho em frente eram um espetáculo à parte. Núbia adora sexo e a entrega intensa é uma de suas principais marcas 48** . Desfizemos o encaixe por alguns instantes para que ela pudesse se colocar de quatro 72** . Pediu estocadas mais fortes, palmadas na bunda, e atendi com grande satisfação. Friccionou o grelo, chupou meu polegar esquerdo, sussurrou que era uma putinha louca por pau e gozou. Diminuí o ritmo por instantes, até que Núbia recobrasse o fôlego, e na sequência passei a meter com o tronco mais erguido, praticamente ajoelhado sobre os calcanhares da GP. Levantei a possibilidade de finalizarmos o embate no anal, mas ela disse que não estava preparada. Achei melhor deixar para lá e continuei bombando. A mulata estava de bruços quando lotei a camisinha de herdeiros 22** 22** 22** .
    Removidos os “estragos” da operação, conversamos brevemente, deitados lado a lado. Fiquei 100% relaxado e posso falar sem exagero que faltou pouco para cochilar no privê 49** . Como de hábito, registrei com a câmera as formas da dama, que posa sem problemas desde que o rosto permaneça oculto 31** . Voltamos a nos beijar, afaguei os cabelos e os quadris de Núbia, comecei a me sentir pronto para uma ressuscitada quando a campainha da casa soou em alto volume. Retornei ao mundo real sabendo que a história não termina por aqui. Abraços para toda a confraria!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Coronel Mustarda
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/09/2014
    Última Visita: 21/11/2022
    Mensagens: 29
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Coronel Mustarda » 21/02/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Escolhi a Andressa entre as garotas que tinha lá. Uma morena com um rostinho algo angelical, mas co...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Escolhi a Andressa entre as garotas que tinha lá. Uma morena com um rostinho algo angelical, mas com jeito apimentado também. O preço de lá é 110 por 20 minutos, mas em dinheiro vivo tem desconto de 10 reais.

    Ela é bem meiga, tem uma bundinha macia e lábios grossos que fazem meu tipo. Ela foi bem com calma também, mesmo sendo 20 minutos só de tempo, deu pra aproveitar. Oral foi bem babado, com a língua passando em volta, de cima pra baixo, por todo canto. Enquanto dava aquelas olhadas gulosas pra mim.

    Chupei a bucetinha dela, com ela de quatro pra mim, se pronunciado entre as coxas. Depois nos beijamos um pouco mais, enquanto eu botava a camisinha e pedi para ela ficar por baixo. Aqui de novo, super tranquila, não ficou me apressando, nem ficou naquele papo de "vai, goza", que não me excita mt.

    Gozei, papeamos um pouco sobre comida, tomei banho e fui embora. Achei legal, voltaria com mais tempo. É gente fina, bem carinhosa. A estrutura da casa é boa, acho que dos privês que fui é o melhor.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Dominoc, eco.leleco e 27 visitantes

Ir para