MOMENTOS DE PRAZER - RUA DA CONCEIÇÃO 19 - 3172-1803
  • Avatar do usuário
    Vinny
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/04/2016
    Última Visita: 23/11/2023
    Mensagens: 526
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4427 Comentários: 1356
    TDs
    Total
    431 5 4 440
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Vinny » 30/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado dia 26/09/2018. De volta à casa para mais um atendimento. Entrei em contato com a Ali...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado dia 26/09/2018.

    De volta à casa para mais um atendimento. Entrei em contato com a Aline pelo Whatsapp pra saber que meninas estavam no dia e das fotos que passou escolhi agendar um horário com a Sol por ser completa. Além disso, já sabia que ela era uma menina que tinha visto em uma apresentação na Bella Dona e gostado. Loira de 1,65m, bem encorpada e com uma bunda grande.

    Cheguei e fui recebido pela Aline com a mesma simpatia de sempre e me encaminhou para uma das últimas cabines. Me apresentou umas meninas e gostei muito da Jennifer. Logo depois chegou a Sol, bem simpática e falante. Começou a me elogiar enquanto tirávamos a roupa, parti pra cima dela e nos beijamos muito. Fui pro banho e ficou peladinha me esperando.

    TD: saí do banho e voltamos com a pegação. Muito beijo na boca e sarradas em pé perto do tatame. Ajoelhou no colchão com o rabão virado pro espelho e mamou meu pau bem babado e na pressão, dando com ele no rosto e botando tudo até a goela.

    Me deu a camisinha e pedi pra ficar de 4 e comecei a socar 72**. Nessa hora ela começou a soltar uns gemidos que pra mim soaram um pouco exagerados, pois mal tinhamos começado. Cheguei até a dar uma enfraquecida. Pensei em pedir pra dar uma diminuida nas falas, mas com um bom trabalho mental consegui me recuperar 70**. Continuei socando, molhei o dedão e enterrei no cu dela e estava bem receptivo. Perguntei se ia dar pra mim e disse que sim, me lembrando que era apenas pra finalizar. Deitou de frente e metemos no frango assado na borda do tatame. Passamos pro ppmm e metemos muito agarrados um no outro. Botei ela de bruços e foi só estocadão nela. Pedi pra ficar de 4 de novo antes que eu gozasse, dei mais umas metidas na boceta, até que pedi o cuzinho. Passou lubrificante nele e no meu pau, fui botando devagar até ela acostumar e deu pra socar bastante até não aguentar mais e encher a borracha de leite dentro do cu dela 72**.

    Caí morto no colchão e ela foi se lavar. Depois foi minha vez e liberei ela pra ir se adiantar. Na saída me despedi da dela e da Aline na recepção e parti.

    Cartão fidelidade:
    01) Maya - Mente Corpo (20/08)
    02) Sol - Mente Corpo (26/09)
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Dom Tamer
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/08/2017
    Última Visita: 17/09/2018
    Mensagens: 39
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 162 Comentários: 51
    TDs
    Total
    36 1 0 37
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dom Tamer » 01/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado dia 20/09 com a Cléo. Uma menina de 23 anos, rosto bonito, lindos cabelos longos e um ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado dia 20/09 com a Cléo. Uma menina de 23 anos, rosto bonito, lindos cabelos longos e um belo par de seios.

    A menina e carinhosa, não foge luta e faz um oral na medida. Seu beijo é um tanto regulado, mas conforme o clima vai esquentando a abertura melhora.

    Me deito para ser mamado e fico ali até leitar na boca da gata. Que bebe todo líquido com gosto.

    Segundo tempo reconheçamos no ppxmm por um tempo. Depois ela fica de pé e me pede pra meter por trás. Linda cena por sinal. Fico socando a gata por trás enquanto ela xinga e geme ao mesmo tempo. Após as pernas não aguentarem mais, eu coloco ela de joelhos e despejo mais milk na sua boca. Dessa vez sem engolir. Atendimento positivo. Gozei duas vezes.
  • Avatar do usuário
    Sex Machine
    Prisioneiro ✞
    Prisioneiro ✞
    Estatísticas
    Registrado: 28/09/2016
    Última Visita: 13/05/2019
    Mensagens: 199
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1275 Comentários: 10
    TDs
    Total
    73 2 2 77
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sex Machine » 02/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Semana passada fui lá atrás de novidades, a Milly eu preciso comer de novo, gostei da Cléo, bon...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo


    Semana passada fui lá atrás de novidades, a Milly eu preciso comer de novo, gostei da Cléo, bonita e simpática, que já já vai conhecer a Máquina,....
    KKKKKKKKK


    E a Aline sempre, simpática, me falou que está contratando mais gatas!

    A Rebeca é bonita, novinha, com tudão, peitão, bundão, cabelão, etc...e é tudo natural, uma privilegiada pelo criador!

    Já me atendeu umas 4 x, gosto muito dela, fechei logo com ela, pois ela trabalha um tempinho, e depois some uns meses.
    Eu que desbravei, sou muito bem tratado, então ficou tudo mais fácil.
    Ela faz o tipo namoradinha safada, e agora, finalmente deixa gozar na boca, e libera a rabiola. Vlw Aline!!

    Combinei que a gente ia meter, e quando fosse gozar, eu ia avisar, mas não era só para ficar só com a boca aberta. Era pra mamar até eu mandar parar!

    Nem pedi massagem, me beijou muito, sarrou gostoso, fez um boquete muito bom, com espanhola, e tudo que se tem direito . Chupei aquele latifúndio todo, aquela fartura, as carnes alvas, aquela abundância, fiz “motorboating”nos peitões (procura no google), e ela ficou muito melada naturalmente.
    Estava de regime, só pegando magrinhas, e tinha me esquecido como é bom uma picanha com capa!
    KKKKKKKK
    Depois ela veio por cima com aquela peitaria na minha cara, me beijando muito, PPMM, variamos umas posições, até que de 4 puxando a cabeleira, veio a vontade. Avisei
    ___Vou gozar!
    Fiquei de pé, desencapei, e atochei a trolha naquela boquinha linda, dei mais uma punhetadinha, e gozei muito gostoso. Ela ficou me olhando nos olhos, até que balancei a cabeça, ela desacoplou, e foi cuspir no box.
    A perna fraquejou, e cai na cama extasiado...


    Fortemente recomendo, e recomerei em breve...





    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    BANIDO DO FORUM X POR SEUS ATOS E ATITUDES CONTRA GPs, FORISTAS E AO FORUM X.
  • Avatar do usuário
    Padeiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 13/10/2021
    Mensagens: 144
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Padeiro » 02/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado ontem com a Cléo mais ou menos na hora do almoço. Escolha feita na apresentação, co...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado ontem com a Cléo mais ou menos na hora do almoço. Escolha feita na apresentação, com a Aline esbanjando a simpatia de sempre na recepção.

    A garota é show. Corpo bonito, com destaque pros seios lindos, médios pra grandes, naturais.

    Beijou sem miséria, fez garganta profunda com direito a engasgada, e se envolveu muito na foda. Dei duas, como é minha preferência, sendo a primeira de 4 com muita pressão, e na segunda, ela pediu pra foder em pé, algo que eu não fazia há muito tempo hahah. Foi excelente, eu socando e ela com a cara na parede e um sorrisão aberto pedindo mais 14**. Não conversei muito, foi quase uma hora de foda incessante!

    Recomendo, mas a fila anda hehehe. Gostei da Rosa na apresentação, acho que vou lá visitar semana que vem.
  • Avatar do usuário
    Vinny
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/04/2016
    Última Visita: 23/11/2023
    Mensagens: 526
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4427 Comentários: 1356
    TDs
    Total
    431 5 4 440
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Vinny » 08/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado dia 01/10/2018. Segunda passada voltei à casa para mais um atendimento. Entrei em con...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado dia 01/10/2018.

    Segunda passada voltei à casa para mais um atendimento. Entrei em contato pelo Whatsapp e deixei agendado com a Jennifer, que já havia se apresentado pra mim um dia, além de ter ficado doido com as fotos que a Aline postou dela na Linha Direta. Morena de 1,70m, bonita de rosto, toda carnuda e com bunda e peitos grandes.

    Cheguei e fui recebido pela queridíssima Aline, que me direcionou pra um quarto enquanto um dos maiores do fundo ficava liberado e aproveitei pra pedir apresentação. Veio um batalhão de mulher e minha lista só aumentou 36**. Acho que vou fechar minha cartela por lá mesmo 70**. Logo depois a Jennifer veio pro quarto, me cumprimentou e foi logo tirando a roupa. Tomou o banho dela primeiro e depois tomei o meu.

    TD: saí do banho e já fomos nos agarrando e beijando intensamente. Beijou sem miséria e se deixar ela nem para. Enchi a mão nos peitos dela e comecei a mamar enquanto ela pegava no meu pau. Continuamos agarrados aos beijos e sarradas e depois ficou de 4 com o rabão virado pro espelho mamando meu pau. Levantou e trocamos mais beijos e sarradas. Pedi pra ficar de 4 e chupei ela todinha. Depois pedi pra deitar e continuei chupando aquela xota cheirosa e carnuda. Se melou muito. Eu passava a língua e ficava aquela linha de baba pendurada.

    Me deu a camisinha e começamos no ppmm com muitos beijos. Depois botei ela de 4 e soquei muito na boceta, apertando ela toda e sentando a mão na bunda 72**. Pedi pra vir por cima e sentou muito no meu pau enquanto eu devorava os peitões dela. Gozou e quase fui junto. Pedi pra deitar de bruços e enterrei muito na boceta dela. Chamei ela arrancando a borracha, sentou na beira do tatame, deu mais uma mamada, depois ficou segurando os melões e enchi eles de leite 80**.

    Ela foi se lavar e quando entrei no box o interfone tocou. Ela brincou dizendo que eu estava cronometrando o tempo da foda, porque durou quase que 1h certinho 49**. Se arrumou, me deu um beijinho dentro do box perguntando se eu ia voltar e disse que ela podia ficar tranquila quanto a isso 70**. Daí terminei de me arrumar, bati um papo com a Aline na saída e parti.

    Cartão fidelidade:
    01) Maya - Mente Corpo (20/08)
    02) Sol - Mente Corpo (26/09)
    03) Jennifer - Mente Corpo (01/10)
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    negao29
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/06/2016
    Última Visita: 11/03/2020
    Mensagens: 62
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 74 Comentários: 78
    TDs
    Total
    33 0 0 33
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por negao29 » 10/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado em 08/10/18 Enviei um zap para Aline para saber do plantão, mas, o zap estava com pro...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado em 08/10/18

    Enviei um zap para Aline para saber do plantão, mas, o zap estava com problemas ela respondeu quando estava chegando, sem problemas. A Aline tem crédito... rs
    Pedi apresentação e veio três meninas, perguntei sugestão para a Aline e ela indicou a Cléo. Fiquei meio assim mas, aceitei o desafio.
    Não é que a menina deu conta do recado, até pedi mais 40 minutos com a mesma.
    Enquanto aguardava a Cléo chegar no quarto, fui adiantando a higiene. Ela chegou e tirou logo a roupa. Meio tímida perguntou como eu gostava do programa... Falei sem restrição.
    Começou com um boquete cadenciado, com garganta profunda e uma lambidas no saco. E assim ficou por um bom tempo, estava bom, então fui deixando ela se divertir com o "Negão" rs. Depois foi a minha vez. Que ppk gostosa, linda, limpinha e muito gostosa de chupar, não queria parar... Ao mesmo tempos passando a mão nos seus seios, que por sinal é muito bonito. E ela também passava a mão e ficava gemando baixinho e passando a mão, parecia de estava curtindo. Depois voltou para o boquete. Capa no boneco e ela veio por cima cavalgando. Ressaca é foda... Rs Gozei ali mesmo. E ela ainda ficou por cima um bom tempo, com o "Negão" dentro dela... rs (Gostei disso). Depois ela saiu e fez a higiene no "Negão". Deitou-se ao meu lado e ficamos batendo um bom papo... Até o telefone tocar... Quando levantei para jogar uma água no corpo ele veio me beijar e prontamente o "Negão" respondeu, solicitei mais 20 min, mas depois achei melhor 40 min, estava galudão!!! kkk 73** 73** 73**
    Ela ficou em pé, achei meio estranho e coloquei ela de joelho para um boquete, chupando as bolas e tocando uma punheta... Adoro isso. Parti para o ppmm com muitos beijos, socando com vontade e ela aguenta sem reclamar, depois peguei ela D4, confrades, muito bom, mais uma vez socando com vontade!!! Ai perguntei qual posição que ela mais gosta, prontamente respondeu com aquela carinha de safada D4 em pé! PQP! Que glória, também gosto dessa posição. Ficou de cara para o banheiro, empinava a bunda, puxava pelo cabelo, batia na bunda, ela pode bater... rsrsrss e toma rola. Gozei nessa posição. Suados caímos na cama e ela agarradinha fazendo carinho com alguns beijinhos.
    Falsa magra com disposição, candidata a namoradinha, já que a minha esposa e a minha morena estão de licença.
    Dessa vez banho e rua.
    Antes dei alguns bombons para ela e para Aline. Cléo me levou até a recepção pediu um beijo e parti!!!
    Repeteco, com certeza!
  • Avatar do usuário
    Player
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/10/2018
    Última Visita: 18/10/2019
    Mensagens: 3
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 37 Comentários: 208
    TDs
    Total
    8 0 0 8
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Player » 11/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Beleza pessoal? Vamos lá.. Este TD aconteceu em agosto, me desculpem pela demora mas a menina aind...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Beleza pessoal? Vamos lá..

    Este TD aconteceu em agosto, me desculpem pela demora mas a menina ainda se encontra na casa. Eu acho que fui nas primeiras horas do dia. Na verdade, foi o primeiro dia da Maísa...ela entrou no quarto tímida com a roupa da casa com jaleco em cima. Quando a mesma entrou no quarto eu estava jogando água no corpo e ela sentou na beirada do tatame com olha de não sabe o que fazer rs.

    Quando saí do banho...a mesma continua sentadinha...eu tive que fala..vamos começar? rs. Aí.. ela sorriu ..levantou e começou a tirar a roupa. Puxei ela juntinho ao meu encontro, e dei um beijo que foi corespondido. Naquele dia, eu estava de olho grande...uma vez que eu não estava muito afim de trepar...mas mesmo assim fui na casa..vai entender cabeça de homem kkkkk. Eu fui para o meio de tatame e fiquei em para um sexo oral em me...e ela de joelhos. E fui curtindo por uns 12/15 minutos até sente a vontade de gozar...e soltei tudo na boca dela. Ela recebeu o leitinho mas cuspiu rapidamente.....pelo visto ela não curte leite de homen rs. A mesma levantou e foi lavar a boca e depois fui me lavar também.

    Depois deitei para ela ficar fazendo massagem em me deitado. E ficamos conversando..jogando conversa fora...só curiosidades minhas da moça. Faltando 15 minutos para acabar..pedi outro oral só que dessa vez ela não queria na boca..tudo bem, gozei na cara..acho. Como eu falei...fui lá neste dia mesmo não estando afim de transar. No encontro, não aconteceu penetração vaginal e anal ela não faz....mas aceita que brincam com o dedo por fora só. A menina é legal mas em um dia de tesão de querer transar mesmo...eu acho que ela não será a minha escolha. Ela tem vontade de agradar só que ela faz estilo básico...tipo sem atrativos especias...tanto que hoje em dia ela não recebe mas gozada na boca e anal sem pensa...assim não têm graça..mas tudo bem. Depois deste encontro, ela já se apresentou muitas vezes em outras idas a casa..mas para me sem repeteco. Se quiser algo emocionante ela não é a menina. Mas para o dia que eu fui nela, fiquei satisfeito com o atendimento de iniciante que ela ofereceu. Valeuuu.
  • Avatar do usuário
    Player
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/10/2018
    Última Visita: 18/10/2019
    Mensagens: 3
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 37 Comentários: 208
    TDs
    Total
    8 0 0 8
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Player » 11/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Oi...tentando colocar os relatos em dia...mas tarde do que nunca. Mas aconteceu que essa menina não...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Oi...tentando colocar os relatos em dia...mas tarde do que nunca. Mas aconteceu que essa menina não se encontra mais na casa.

    Menina bonita e magra. Bom eu fiz a escolha e fui adiantar o banho no quarto. Uns dois minutos depois a mesma entrou no quarto...engraçado que não lembrou bem de detalhes do encontro mas foi bom.Só sei que ela curte beija e fiquei em pé para um oral e ela estando de joelho. Deixei chupando e uns 15 minutos depois avisei que ia gozar..e soltei o gozo na boca dela e ela cuspiu rapidamente. Pelo visto ela não curte receber gozada na boca. Ela foi lavar a boca e depois eu fui me lavar também. Depois deitei para receber uma massagem nas costas.

    Para finalizar o encontro....resolvi pedi um oral rapidamente para poder colocar a camisinha. E fomos na posição de papai e mamãe...e eu na velocidade média...e depois coloquei no frango assado com a mão direto fazendo um carinho no cú dela enquanto eu a penetrava na vagina. Precisava aumentar os estímulos...uma vez que o tempo tava acabando....e gozeeei no peito,ela não quis mais na boca. Tomei outro banho...me vesti e rua. Gostei do atendimento.....mas mulher que não finaliza na boca e não faz anal....dificilmente vai ter repeteco. Eu fui nela...mais pelo perfil de beleza da mesma. Ela atende bem.....só que sem especialidades...nada que pode fazer você querer volta.

    Como falei...ela já saiu da casa e ouvi que tá num prive no centro de Niterói. Ela tem anúncio no site photo acompanhante mas acho que ela usa outro nome lá. Têm mais relatos rsrs....até.
  • Avatar do usuário
    Player
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/10/2018
    Última Visita: 18/10/2019
    Mensagens: 3
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 37 Comentários: 208
    TDs
    Total
    8 0 0 8
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Player » 11/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Putz...essa é bonita de rosto, morena, cabelos lisos e longos, charmosa, leve barriguinha por ter t...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Putz...essa é bonita de rosto, morena, cabelos lisos e longos, charmosa, leve barriguinha por ter tido 2 ou 3 filhos e uma bunda fenomenal. Não só no tamanho mas também no shape.

    Fiz a escolha e fui para o quarto tomar banho e logo ela entra. Ela tirou roupa e vi uma bunda de outro mundo....Grande, lisinho, sem marcas e de boa consistência. Eu pedi para a mesma dança funk...ela disse que não curte. Eu falei...tá bom..só mexe essa bunda rsrs. E ela mexeu e rebolou um pouco....Putz...isso sim é HD.

    Chamei para tatame e dei um beijo bem correspondido. Fiquei em pé para meu boquete e ela foi de joelhos...e deixei rolar assim por uns 15 minutos. Eu tinha escolhida a dama por ser completa sem restrição. E na hora de goza ..pedi a boca e soltei o leite...que veio bastante...deve ser o tesão que o visual da bunda dela deu em me. A bunda dela é obra de arte....sorte do namorado para desfruta daquilo regularmente. Disse ter marido com dois filhos acho. Ao gozar na boca...ela teve ânsia de vômito...eu acho que não deve ser o forte dela. E ela cuspiu quase que imediatamente no tatame.

    Fui para banho ela foi lavar a boca. Dessa vez em vez de eu deitar para receber massagem...pedi para ela deitar para eu massagear a bunda dela. Coloquei olho nas mãos e comecei a massagear a bunda da dama.....que coisa gostoso de fazer. Fiquei uns 10 minutos nisso...tesão subiu demais e fiquei meio louco e Itaqui a língua na bunda dela..e ela estando de quatro. Ela tava bem limpinho....me certfiquei disso rs.

    Depois fiquei em pé e ela também.....e não quis saber de vagina não. Ainda bem que a moça era completa. Em pé mesmo ela se inclinou contra a parede e eu atrás para penetração anal. Coloquei camisinha e ela me guiou para o caminho certo. Entrou suave e ela falou para ficar avontade....e foi o que aconteceu.

    Fiquei quinze minutos martelando e ela aguentando na boa. Isso sim..é a especialidade dela....e sem taxa. Primeira vez que como um cú sem taxa na vida. De algum tempo para cá não pago mais taxa....se quer dar sem taxa aceito...mas com taxa...não quero mais. Final do encontro.....falei para ela que queiria levar para casa e ela riu....menina legal. Ela têm 25 acho mas eu teria dado 29 anos....A gestação tende a envelhecer algumas mulhers...acho. Fuuiii
  • Avatar do usuário
    Player
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/10/2018
    Última Visita: 18/10/2019
    Mensagens: 3
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 37 Comentários: 208
    TDs
    Total
    8 0 0 8
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Player » 13/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Menina: Rubi T.D: Positivo Tempo: 40 minutos Valor:110 reais. Não sei o por que.....não tá sai...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Menina: Rubi T.D: Positivo Tempo: 40 minutos
    Valor:110 reais.

    Não sei o por que.....não tá saindo junto com a cabeçalho.


    Este foi o último TD que fiz....aconteceu há uns 3 dias. Eu tinha ido lá uns dois dias antes do dia que realmente fiz o TD. Aconteceu que cheguei lá e pedi as apresentações. Vieram Maísa..que já fiquei mas sem repeteco, motivo..menina meio sem sal. Veio também Gabi...que uns meses atrás era Noemi..Ela não faz nada de especial..não aceita gozo na boca e não faz anal...e o último..A Rosa...toda sorridente de nervoso me pareceu isso...também não faz nada em especial. Eu preferi não ficar e fui embora.

    Aí, voltei dois dias depois...aí sim....tinha opções bem melhores...mais bonitas e mais dispostas a atender e agradar quem quer pagar rs. Só uma diz não gosta de gozo na boca e não fazia anal...a tal de Michelle.. até que é bonitinha. As outras...perola e jeniffer são completas e lindas. Mas escolhi a Rubi...morena alta, linda de rosto e corpo legal sem marcas/manchas, seios grandes de quem já amamentou...um pouco de barriga de quem já teve filho. Não faz anal mas receber gozo na boca....então fui nela...quase fui na pérola (ebony) por ser linda e completinha..mas se ela continuar na casa...volto para ficar com a mesma.

    Tomei meu banho e logo ela chegou...e foi se lavar também. Ao sair...ficamos no meio do tatame em pé..se beijando e ela beijou bem. Ainda em pé ela agachou para o oral....que foi bom...mas já recebi melhores. Quis gozar primeiro no oral para poder relaxar para depois trepar. O oral durou uns 10 minutos...fiz tipo um face fucking gozei tudo na boca...Ela tipo se engasgou um pouco...e depois foi cuspir e lavar a boca. Eu também fui me lavar.

    Saindo do segundo banho...deitei para uma massagem nas costas que ela soube fazer...até usou um rolo para massagem....parece que entende do assunto. Jogamos conversa fora durante a massagem..apesar da simpátia, ela tava meia travada para a conversa mas depois se solto e falou bastante.

    Vendo que tava faltando uns 12 minutos para acabar o tempo...fiquei em pé para um oral rápido para a máquina ligar rs ...pedi a camisinha...e ela em pé...mas apoiado na parede...comecei a meter. Como o tempo tava acabando...comecei quase que na última velocidade para poder gozar...em sete minutos...gozei na camisinha. Deu uma canseira...Ela foi se lavar e eu também...bjs de despidida..Ela até saiu do quarto antes de me...para me não esquento. Me arrumei...me despedi da gerente e rua. Vale repeteco..mas prefero ir para frente...para a próxima. Ela perguntou se eu era florista...falei sim. Disse..que lê os relatos aqui.....falei que não costumo postar e ela pediu para colocar o relato...para ajudar rs. Então..tá aí o relato...não sei se vai ler mas fiz a minha parte. Até.
    Editado pela última vez por BERG em 15/10/2018, em um total de 2 vezes.
    Razão: Padronizacao
  • Avatar do usuário
    Vinny
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/04/2016
    Última Visita: 23/11/2023
    Mensagens: 526
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4427 Comentários: 1356
    TDs
    Total
    431 5 4 440
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Vinny » 14/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado dia 08/10/2018. Segunda voltei à casa para mais um atendimento. Entrei em contato pel...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado dia 08/10/2018.

    Segunda voltei à casa para mais um atendimento. Entrei em contato pelo Whatsapp e deixei agendado com a Ruby, que foi bem simpática na apresentação da última vez que estive lá. Morena clara de 1,75m, bonita de rosto (achei parecida com a Letícia Gomes, até por conta do aparelho), cabelão preto, bem encorpada e toda boa de pegar.

    Cheguei um pouco atrasado, acertei o pagamento com a gerente Aline e ela indicou o quarto pra eu ir. Logo depois veio a Ruby. Demos um beijinho e fomos conversando pra quebrar o gelo. Entrei pro banho e ela ficou deitada me esperando só de sutiã.

    TD: saí do banho, chamei ela e ficamos em pé nos apertando e beijando intensamente. Tirei o sutiã dela e está com os peitos grandes e cheios de leite. Enchi a mão neles e continuamos aos beijos e sarradas. Sentou na borda do tatame e mandou um boquete gostoso e guloso sem usar as mãos que deixou meu pau envergado na hora. Levantou pra me beijar mais, depois deitamos trocando beijos. Dei aquela mamada nos peitos e chegou a sair um leitinho, depois desci pra xota cheirosa e carnuda. Chupei muito e ficou toda molhada.

    Encapei e começamos no ppmm com muitos beijos. Depois botei ela de 4 na borda do tatame e soquei muito 72**. Parava pra dar umas chupadas nela e ficava louca gemendo e rindo, segundo ela, de tão bom que estava. Voltava a meter sentando a mão na bunda dela e jogou o cabelo pra trás pra eu puxar. Pedi pra vir por cima e começou sentando de cócoras comigo segurando ela pela bunda e suspendendo, depois se arreganhou toda de frente pra mim e ficou num vai e vem engolindo meu pau todo com a boceta, sempre com uma risadinha safada no rosto, depois veio sentando enquanto eu mamava e amassava a cintura dela. Deitou de bruços e enterrei muito a pica nela.

    Ficou de 4 de novo e tome mais pirocada 72**. Quando não deu mais pra aguentar, chamei ela arrancando a camisinha e mamou até receber tudo na boca enquanto eu admirava a boceta dela empinada pro espelho 79**.

    Foi cuspir no box e como o tempo já estava no fim, fui tomar outro banho pra me arrumar. Ela deu uma saída, depois voltou pra me buscar, demos um beijão antes de sair do quarto e parti.

    Cartão fidelidade:
    01) Maya - Mente Corpo (20/08)
    02) Sol - Mente Corpo (26/09)
    03) Jennifer - Mente Corpo (01/10)
    04) Ruby - Mente Corpo (08/10)
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Joaogg
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2017
    Última Visita: 07/06/2019
    Mensagens: 5
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 22 Comentários: 10
    TDs
    Total
    2 0 2 4
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Joaogg » 22/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Encontrei essa nova garota no site e decidi me arriscar. Agendamento fácil pelo WhatsApp, bem curt...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Encontrei essa nova garota no site e decidi me arriscar. Agendamento fácil pelo WhatsApp, bem curta e grossa. Chegando na sala fui recepcionado pela velha Helene (tá bem acabada desde a última vez que estive) que ofereceu ducha, mas como tinha vindo já de casa, recusei. Fui guiado pra sala dos fundos, mas depois fui colocado na sala do meio. Fiquei aguardando uns 7 minutos a garota vim. Já estava querendo desistir, pois quem é cliente da sala, sabe que tudo conta como tempo de atendimento. A menina chegou, me cumprimentou , ofereceu água e disse que já voltava (pensei nessa hora em ir embora, pois só aí ia já me tomar uns 10 a 15 minutos do total de tempo). Mas ela voltou logo, então decidi ficar. Deitei de bruços, ela passou um creme gelado em mim, a mão dela também estava bem gelada, mas com o tempo melhorou. Tem uma espalha creme bem comum, nada demais e nem nada de especial ou gostoso. Passou creme em todo o meu corpo e pediu pra virar. Passou creme nas minhas pernas, foi pegando na minha virilha e já partiu pro pai. Como a mão estava gelada, foi difícil do guerreiro se animar. Fui passar a mão nela, ela se esquivou, fez cara feia, mas não pediu pra parar. Mas parei assim mesmo( não gosto que façam as coisas de má vontade, isso é um trabalho pra profissionais). Perguntei se ela tirava a blusa e ela já foi tirando, ficando só de sutiã. Passei a mão por cima, mas não investi muito, pois ela não faz de bom grado (mesmo com um preço compatível com outras profissionais que faz um ótima massagem e um bom comportamento). Ela partiu pra punhetagem que não é boa também, então não estava me excitando. Pedi pra ela fazer um oral então, e ela pegou a camisinha. Não falei nada,, mas oral com camisinha e não fazer nada, dá na mesma. Resumindo, não gozei. Acabou o meu tempo, paguei e fui embora.
  • Avatar do usuário
    Nando Brown
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/10/2018
    Última Visita: 09/11/2018
    Mensagens: 7
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 46 Comentários: 0
    TDs
    Total
    7 0 0 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Nando Brown » 26/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado em 24/10/2018 , A Casa é muito boa gerente Aline é sensacional uma simpatia ja conhe...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado em 24/10/2018 , A Casa é muito boa gerente Aline é sensacional uma simpatia ja conheçoe de outras casas e onde ela está é certeza de um bom atendimento.
    Estava perambulando pelo Centro quando resolvi fazer uma visita a Casa, Pedi uma apresentação e logo quem me chama a atenção é essa Branca Alta com porte de modelo um sorriso cativante irresistível. A namoradinha ideal.
    Chegou no quarto com uma simpatia incrível parecia q já nos conhecíamos a tempos, estava com um vestido preto colado no corpo e quando la abaixou pra tira a sandália alta o pau foi no nariz.
    Aquele rabo enorme me chamando, mas antes ficamos de namoro na parede como se estivéssemos em uma balada beija muito bem, arrancou a roupa, e eu que não sou bobo j´s estava sem as minha. Me mandou deitar e chupou linda mente meu pau sem usar as mãos , um boquete profissional. Eu como receio de queimar a largada pois estava numa intensidade que a qualquer momento. eu iria gozar saquei da minha camisinha, pois aquelas que elas fornecem, de posto ninguém merece. Encapei o menino e ficamos namorando naquele papai e mamãe , aquela buceta cheirosa e melada me sugando todo, enquanto eu beijava aquela boca suculenta. Como estava curioso desde o inicio por aquele rabo na minha frente pedi que ficasse de 4,que visão maravilhosa, só senti falta de uma marquinha de biquíni pra completar aquele rabos dos sonhos segurei pela cintura fui empurrando devagar , mas ela pedia: " soca forte !" e eu na hora e prontamente atendi a seu apelo e soquei, pois ja não aquentava segurar jorrei o leite na capa, cai de lado e a perva pergunto se ja poderia fazer a massagem, aff ai é demais , massagem maravilhosa fiquei relax! Ainda pedi um boquete, meti de 4 novamente mas já estava satisfeito , não consegui gozar de novo , meti a roupa e rua!
    Essa valeu
    24/10/2018 Ruby
  • snake eyes
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por snake eyes » 06/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estando eu, a lá von tê (à Vontade) rsrsrs... passei na EMC pra conhecer a nova gerente, Leila, q...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estando eu,
    a lá von tê (à Vontade) rsrsrs... passei na EMC pra conhecer a nova gerente, Leila, que por sinal é simpatissíssima... me deu dicas, me apresentou as meninas e seus serviços prestados... Bem interessante.

    Escolhi a RUBI, pois já havia visto na MT.

    (MENINA) 24II**
    A Rubi é uma mulher de 22 anos, pele branca e cabelos pretos, sorriso com aparelhos bem cativantes, simpática, com peitos e bunda média gostosa, com uma ppka com leves pelinhos (lindos).

    (TD)
    Já no quarto,
    Cada um toma seu respectivo banho com aquela música de fundo rolando.

    Ela sai do banho e pude notar o quanto é bonita nua. Elogiei, ela riu... falamos umas bobagens e começamos a nos beijar.

    Beijo com diferença de tamanho 70** , alguns risos... de boa... bola pra frente.
    Ela acaricia meu corpo e vai descendo a mão. Toca no Garoto, aperta, tira minha toalha e começa a fazer algo legal lá em baixo.

    Deitamos no tatame,
    Mais beijos... paro, olho pra ela... pro seu corpo.... Não tinha como não chupá-la. 01** #PQP
    Fiz um agrado lá em baixo... não sei se gostou.... espero que sim.

    Agora ela vem retribuir,
    Eu me levanto, fico em pé no tatame e ela sentada... De joelhos me chupando.
    Chupa a cabeça, lateral do pau, faz um agrado no saco, sobe chupando novamente.... Dá aquelas olhadinhas pra cima (#IssoDáMuitoTesão) e continua a cantoria.

    Uniforme no Garoto,
    um PPMM regado a muito beijo.... Depois uma por cima cavalgando... Quicava, rebolava, se ajustava e continuava pra agradar.... bem legal... Até eu gozar bem gostoso. 59**

    Ela rir um pouco, porque eu gozei no sapatinho... Sem dar aqueles URHHUS que normalmente a galera faz kkkkkkk.
    #CadaUmComSeuJeito

    Bate-papo legal, banho,
    Ela me fez uma massagem legal nas costas até o tempo acabar. #Boa

    RESUMO:
    Menina bonita, simpática, sem frescuras, gosta da coisa e faz tudo pra agradar.
    Beijoqueira e faz o estilo namoradinha.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: saulaodamassa e 52 visitantes

Ir para