MOMENTOS DE PRAZER - RUA DA CONCEIÇÃO 19 - 3172-1803
  • Avatar do usuário
    coringa07
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/12/2016
    Última Visita: 14/01/2020
    Mensagens: 46
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 19 Comentários: 30
    TDs
    Total
    13 1 2 16
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por coringa07 » 24/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve, salve Confrades! Mais um TD realizado e advinhem com quem? Sim. Com ela mesma, Isabelly... M...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve, salve Confrades!

    Mais um TD realizado e advinhem com quem? Sim. Com ela mesma, Isabelly... Minha musa gostosa.

    Alô EMC este é o 5° TD hein, postarei as datas no final.

    TD realizado 22/01/2018!

    Com uma saudade imensa desta muilher, resolvi partir para EMC...

    Já estava tudo agendado com a linda Dani e não teve jeito, parti pra casinha.

    Falar do TD com a Isabelly é chover no molhado, pois, sempre sou recebido com muitos beijos, um oral fantástico de ambas as partes e aquele sexo bem gostoso e forte.

    2 Rounds de muita intensidade na transa com intervalos de muito papo, uma vez que, além da química temos uma interação como se nos conhecessemos a anos.

    Super recomendo e vou novamente.

    TD's Postados:
    1°) 08/11
    2°) 17/11
    3°) 06/12
    4°) 29/12
    5°) 22/01
  • Avatar do usuário
    Eddy
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/05/2015
    Última Visita: 08/02/2024
    Mensagens: 14
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 33 Comentários: 23
    TDs
    Total
    15 1 0 16
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Eddy » 24/01/2018

    Por causa do serviço de merda dos correios eu sai cedo , pensei da uma relaxada do bel , pensei em ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Por causa do serviço de merda dos correios eu sai cedo , pensei da uma relaxada do bel , pensei em da uma passada no Espaço corpo e mente que tinha um tempo que eu não ia na casa, cheguei e fui apresentado as gatas teve a viviam que me chamou atenção por causa da sua beleza simples e simpática, fomos pra cabine tava acabando de fazer a minhas higiene ela entrou e aguador eu tomar um banho , ela estava nuazinha sentada na maca me esperando eu comecei a beija aquela boca linda ,mamando os belos seios lindo ela começou a massageia a minha piroca com sua mãos de fada lisas, depois ganhei um belo boquete numa boquinha de veludo, coloquei ela 72** 72** 72** 72** 72** 72** 72** 72** 72** 72** 72** e soquei gostoso na bucetinha apertadinha e gozei tranquilo tomei um banho e conversamos um pouco que ela adora mama uma bocetinha ,tem um papo gostoso super simpática índico pros amigos do Forum x show. Até a próxima .fui............
  • Avatar do usuário
    lindaniel71
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/11/2017
    Última Visita: 17/02/2019
    Mensagens: 14
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 16 Comentários: 0
    TDs
    Total
    13 1 0 14
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por lindaniel71 » 25/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Então, a Marina como ja sabem é a deusa para mim, duras de programa, dentro 1 foi de conversa e 1 ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Então, a Marina como ja sabem é a deusa para mim, duras de programa, dentro 1 foi de conversa e 1 de puro sexo ... transar para normal.
  • Maduro
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Maduro » 28/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Voltei mais uma vez na EMC para rever a Anita.Sao tantos TDS que repetiria sempre as mesmas coisas j...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Voltei mais uma vez na EMC para rever a Anita.Sao tantos TDS que repetiria sempre as mesmas coisas já relatadas anteriormente:Entrega total,Química,física e biologia perfeitas,BOA,etc.....Recomendo aos Confrades que ainda não a conhecem para visitar a EMC ,com certeza não vão se decepcionar com ela:Beija muito,rosto bonito,corpo perfeito,e um amor de pessoa,e na cama uma mulher sem frescuras e sem fingimentos.Retorno com absoluta certeza!

    Nova Cartela:

    13/01 - Anita
    23/01 - Anita
    23/01 - Anita
    27/01 - Anita
    27/01 - Anita
    27/01 - Anita
  • Avatar do usuário
    hefaistosrj
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/11/2017
    Última Visita: 16/04/2024
    Mensagens: 37
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 219 Comentários: 126
    TDs
    Total
    40 2 0 42
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por hefaistosrj » 30/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD da semana passada com a Anita. Eu quis rever essa novinha q há um tempo não pegava. Na apresen...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD da semana passada com a Anita.

    Eu quis rever essa novinha q há um tempo não pegava. Na apresentação ela foi provocante e convincente de que rolaria algo legal. E rolou. Ela tá mais gostosa e o rabo aumentou. Tá deliciosa aquela bundinha. Tava louco por aquele cuzinho que rstou negociando há semanas. Ela é resistente de anal com todos os clientes. Pouquissimos conseguiram a facanha mas sinto q tenho q negociar mais.

    Ela ta safadinha. Nos beojos não teve restrição mas não se entregou muito co eu queria. Na chupada ela está em nível elevado de qualidade engolindo e lambendo e abocanhando a rola toda. DeI uma chupada longa naquela buceta deliciosa até ela gozar. Fomos pra uma metecao gostosa e finalizei com ela d4.
  • Avatar do usuário
    hefaistosrj
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/11/2017
    Última Visita: 16/04/2024
    Mensagens: 37
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 219 Comentários: 126
    TDs
    Total
    40 2 0 42
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por hefaistosrj » 30/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Marina é top na casa! Sempre linda e sorridente. Um ar tímido mas provocante. Aquela carinho de n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Marina é top na casa!

    Sempre linda e sorridente. Um ar tímido mas provocante. Aquela carinho de nerd com óculos que deixa qualquer um tarado.

    Tavares com saudades daquele beijo por isso ficamos um bom tempo nisso. Muitas caricias de namoradinhos. Na sequência ela encaixou o boquete matador q se deixar ela vai até gozar na boca. Resisti pq queria mais. Chupei a bucetinha até o gozo dela. Na metecao comecei com ela em pé sentindo aquela bundinha branca batendo nas minhaa pernas. Tava muito bom. Daí fomos pra cama e comecei a socar nela d4 pois adoro o visual da pelpe dos pequenos labios acompanhando o vai e vem da rola. Pra finalizar pedi pra ela chupar até extrair o leitinho na boca. Pedido atendido.
  • Avatar do usuário
    hefaistosrj
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/11/2017
    Última Visita: 16/04/2024
    Mensagens: 37
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 219 Comentários: 126
    TDs
    Total
    40 2 0 42
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por hefaistosrj » 30/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Hoje foi dia de desbravar uma virgem. Chama-se Isis. 19 anos. Iniciante. Morena de estatura mediana...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Hoje foi dia de desbravar uma virgem. Chama-se Isis. 19 anos. Iniciante. Morena de estatura mediana com seios pequenos pra médios mas bem esculpidos e deliciosos de chupar.
    Depois de uma conversa rápida pra descontrair e quebrar o gelo iniciamos os beijos. No começo tímidos quase selinhos mas q evoluiram pra língua. Posicionei-a na maca e tasquei linguada na xota pequena e com grelinho muito bonito. Ela gozou deliciosamente. Então invertemos e ela caiu de boca numa chupada suave e continua. As vezes sugou com mais pressão e até se engasgou tentando uma garganta profunda. Muito boa a chupada. Ali na maca mesmo começamos a metecao e depois fomos pra cama no ppmm. Ela rebolava comigo por cima. Então resolvi deixa-lá sentar. Putz a garota enlouqueceu e pulava e rebolava freneticamente na rola. Fiquei até com medo de quebrar meu Pau...hehe he. .. Com ela d4 ficava jogando a bunda pra cima de mim buscando a pica com um te são maravilhoso. Era ficar parado e se deliciar com a cena dela tendo prazer e esfregando a bunda em mim e querendo mais pica. Nessa posição gozei de ficar sem forças.

    Excelente contratação!

    PS: A chefinha Dani tava um tesão hoje com um vestido colado no corpo mostrando as curvas do quadril. Gerente que além de gostosa é atenciosa e dedicada na satisfação do cliente. Parabéns!
  • Avatar do usuário
    lindaniel71
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/11/2017
    Última Visita: 17/02/2019
    Mensagens: 14
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 16 Comentários: 0
    TDs
    Total
    13 1 0 14
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por lindaniel71 » 30/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Programa realizada no dia 29/01, ontem, deste vez tlvz seja por algum motivo, ela se apresentou mei...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Programa realizada no dia 29/01, ontem,
    deste vez tlvz seja por algum motivo, ela se apresentou meio mecanica e nao passou a interagir da forma que interagia. Nao merece um negativo, mas tbm nao um positivo. Deve estar passando por algo.
  • Maduro
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Maduro » 01/02/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais uma visita à Anita nesta semana.Tudo perfeito como sempre,muita química,entrega,e as horas pa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais uma visita à Anita nesta semana.Tudo perfeito como sempre,muita química,entrega,e as horas passam voando com ela.Já está ficando difícil relatar algo diferente em tantos atendimentos ,nosso envolvimento é tão bom que não tenho a menor vontade de conhecer as outras meninas da casa.Anita é show!

    Nova Cartela:
    13/01 - Anita
    23/01 - Anita
    23/01 - Anita
    27/01 - Anita
    27/01 - Anita
    27/01 - Anita
    31/01 -Anita
    31/01 -Anita
    31/01-Anita

    Obs: Acho que no próximo atendimento já terei 2 frees para utilizar
  • Avatar do usuário
    lindaniel71
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/11/2017
    Última Visita: 17/02/2019
    Mensagens: 14
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 16 Comentários: 0
    TDs
    Total
    13 1 0 14
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por lindaniel71 » 02/02/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Para começar a mês, escolha de sempre, a Marina. Não tenho o que relata de novo. 2 horas de muita...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Para começar a mês, escolha de sempre, a Marina. Não tenho o que relata de novo. 2 horas de muita conversa e risada, apesar de o sexo ser uma parte, mas no final passei mais tempo na conversa. Quem quiser uma conversa boa ou desabafa dos acontecimentos tragicos familiares é boa escolha,
  • Maduro
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Maduro » 03/02/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Nova visita à EMC,e claro,a Anita.Estou ficando obsessivo 70** ,com certeza não há nada nem de p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Nova visita à EMC,e claro,a Anita.Estou ficando obsessivo 70** ,com certeza não há nada nem de perto parecido com o atendimento dela.O Confrade que relatou abaixo disse tudo,ficar uma hora só com ela é muito pouco,ultimamente tenho ficado por 3 horas e acho pouco também 49** .As horas passam voando,o sexo e a conversa se completam,e o prazer de estar com ela é sempre muito grande.Nao vou me tornar repetitivo,mas deixo abaixo meu testemunho da satisfação que tenho em estar com ela:

    Nova Cartela:
    13/01 - Anita
    23/01 - Anita
    23/01 - Anita
    27/01 - Anita
    27/01 - Anita
    27/01 - Anita
    31/01 -Anita
    31/01 -Anita
    31/01-Anita
    03/02-Anita
    03/02 - Anita
    03/02 - Anita

    P.S. - Retorno com certeza absoluta 48** .12 atendimentos em 22 dias diz tudo 24II**
  • Avatar do usuário
    ZonaNorte
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/11/2017
    Última Visita: 16/06/2020
    Mensagens: 35
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 239 Comentários: 498
    TDs
    Total
    17 0 0 17
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ZonaNorte » 04/02/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom DIa Confrades. TD realizado Sexta-Feira por volta das 17 horas. Li os relatos e algumas fotos so...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom DIa Confrades. TD realizado Sexta-Feira por volta das 17 horas. Li os relatos e algumas fotos sobre a Anita e me interessei muito. Foi minha primeira experiência com Privê com várias meninas e quartos. A recepcionista Dany me responde pelo zap com uma simpatia NOTA 10!! Trata muito bem o cliente. Ela ficou sem Internet e só pude de tarde. Não daria para uma hora completa, pedi 20 minutos(se estivesse bom esticava para 40).
    As instalações são boas, um sobrado...única parte chata pra quem é casado é na hora da saída na Rua da Conceição...mas se for pensar nisso a gente pira. Sou recebido com um grande abraço da Dany que me leva até o quarto com maca, colchão no chão e chuveiro. Depois de um tempo chega a dama. Anita é bonitinha, baixinha e com um senhor rabo. Já chegou me beijando. Pra quebrar o gelo fui logo dando 20 reais pra ela pra ver se ela de cara se empolga no atendimento. Acabei me arrependendo...
    Deitei na cama beijando e alisando seu corpo...destaque para o rabetão...depois ela cai de boca num boquete bem feito...chupa saco...lambe a cabeça...como tinha pouco tempo...pedi que colocasse a camisinha e sentasse na casseta. Sentou gostoso!! A coloquei de 4 e perguntei se poderia gozar na boquinha. Ela disse que não!! Nem na boca nem na cara!! Isso me desconcentrou e fiquei meia bomba...já li relatos aqui até dela beber leitinho e ter dado o cú. Relatos verdadeiros confirmados pela mesma. Mas ela alegou não mais fazer. Não sei se não foi com a minha cara...fato que acabei só gozando no oral seguido de punheta. Não tive contato com ela antes pra perguntar o que ela faz e o que não faz. Fui no escuro e pelos TD's dela. Fiquei frustrado e não penso em repeteco. Gozar na boca ou na cara é algo que faço questão. Anal também, mas quando a menina diz não fazer, respeito. Não estiquei para 40 minutos e saí após o toque no quarto. Na saída vi uma moreninha interessante chamada Marina...quem sabe...
    Vou positivar pelo tratamento da Dany e porque realmente a Anita é gostosa e gente boa. Vacilo meu não ter questionado antes. Mas a vida é pra viver e experimentar. 110 reais em 20 minutos....Eu que dei mole!! A Sol da Lokal Zen é minha próxima!!
  • Avatar do usuário
    g da posse
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/01/2018
    Última Visita: 27/11/2020
    Mensagens: 0
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 10 Comentários: 16
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por g da posse » 05/02/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá rapaziada estou aqui para compartilha uma experiência no EMC hoje a tarde Venho lendo aqui os...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá rapaziada estou aqui para compartilha uma experiência no EMC hoje a tarde
    Venho lendo aqui os tds do espaço sempre positivos e fui dar uma conferida.
    Quando chego ao endereço e subo as escadas vejo a recepção e encontro duas moças que me recepcionam muito bem (bonitas por sinal), confirmo os valores e peço uma apresentação.
    Vou para uma salinha e logo vem as meninas, eram muitas umas oito mais ou menos
    depois nem lembrei o nome da escolhida, precisei de uma ajudinha delas, mas a Taila foi a escolhida garota bonita,sexy, simpática e charmosa (filé) sem arrependimento com a certeza de ter feito a escolha certa.
    A recepcionista se preocupa em me pergunta se eu preferiria maca ou cama, preferi cama para ficar mais confortável. Então ela pede para que eu aguarde um pouco até vaga um quarto, depois de alguns minutos a gata me chama. Já começamos com uns bons beijos e apertos, logo me dirijo ao banheiro pra fazer minha higiene e quando volta já retorno agarando a gata com muitos beijos ardentes e deço a sua ppk que estava cheirosinha e linda fico por um bom tempo nela a garota curte e eu tbm porque preliminares são fundamentais. Tayla me retribui com um boquete dos deuses na medida certa, peço a capa e a menina monta por cima de mim curtimos bastante, depois ela pede 4 e eu prontamente obedeço "que visão" então fomos para o tradicional ppmm logo finalizo o primeiro round, descanço um pouco trocando muitos carinhos e beijos que a menina diz gosta. Enquanto isso o garoto ja retoma as forças e ainda da mais 2 sendo a ultima nos acrescimos do segundo tempo. tomo um banhozinho me dispesso de todas e vou embora.

    Obs: A garota além de fude bem, e muito gente boa uma das melhores que ja conheci, recomendo. Vai ter um repeteco a qualquer hora.
    Com relação a casa estrutura muito boa, e fui muito bem tratado porque um bom atendimento fideliza o cliente 15** 15** 15** 15** 36** !
  • Maduro
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Maduro » 07/02/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Voltei novamente à EMC e à Anita ontem,e por um motivo mais do que especial: Era Aniversário dela...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Voltei novamente à EMC e à Anita ontem,e por um motivo mais do que especial: Era Aniversário dela e da Marina,as duas fazem no mesmo dia! 24** .E como era um dia especial,o atendimento claro, também foi:Quatro horas + 1 dos meus frees 15** 15** .Não tenho mais como negar : Já me apaixonei!!!! 59** .Difícil resistir.... 36** .O sexo e a conversa continuam em alto nível como sempre,e aumento minha lista de atendimentos com ela na EMC:

    Atendimentos:
    13/01 - Anita
    23/01 - Anita
    23/01 - Anita
    27/01 - Anita
    27/01 - Anita
    27/01 - Anita
    31/01 - Anita
    31/01 - Anita
    31/01- Anita
    03/02- Anita
    03/02 - Anita
    03/02 - Anita
    06/02 - Anita
    06/02 - Anita
    06/02 - Anita
    06/02 - Anita
    06/02 -1.FREE

    Obs: Ainda tenho 2 FREEs para utilizar pelos meus controles

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 84 visitantes

Ir para