MOMENTOS DE PRAZER - RUA DA CONCEIÇÃO 19 - 3172-1803
  • Avatar do usuário
    lindaniel71
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/11/2017
    Última Visita: 17/02/2019
    Mensagens: 14
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 16 Comentários: 0
    TDs
    Total
    13 1 0 14
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por lindaniel71 » 07/02/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Passando para parabéns para ela. Como sempre, passo mais tempo batendo papo e tals. Dessa vez ficam...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Passando para parabéns para ela. Como sempre, passo mais tempo batendo papo e tals. Dessa vez ficamos 2 horas.
  • Avatar do usuário
    emilezola
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/10/2017
    Última Visita: 19/01/2018
    Mensagens: 8
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 8 Comentários: 1
    TDs
    Total
    8 0 0 8
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por emilezola » 07/02/2018

    Estive com a Marina para um repeteco, mas infelizmente no segundo atendimento faltaram os beijos cal...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive com a Marina para um repeteco, mas infelizmente no segundo atendimento faltaram os beijos calientes. A desculpa, a mesma de todas, sizo nascendo, aparelho , etc...mas ontinua linda e sendouma ótima opção. De negativo, ela se recusa a fazer oral sem, mas muitos confrades dizem que ela faz...Deve ser questão de pele.
    Só repito quando voltar a beijar como antes...
  • Avatar do usuário
    Mortdecai
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/01/2015
    Última Visita: 25/09/2020
    Mensagens: 54
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 229 Comentários: 32
    TDs
    Total
    50 0 0 50
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mortdecai » 08/02/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Gatinha, menina novinha, fode com entrega , beija sem economias, papo bom, tem um peitinho mais a bu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Gatinha, menina novinha, fode com entrega , beija sem economias, papo bom, tem um peitinho mais a bunda é grande e gostosa de pegar, fez de tudo pra agradar e faz de tudo pro cliente gozar, vale a pena! 14**
  • Avatar do usuário
    hefaistosrj
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/11/2017
    Última Visita: 16/04/2024
    Mensagens: 37
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 219 Comentários: 126
    TDs
    Total
    40 2 0 42
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por hefaistosrj » 08/02/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Galera. Tenho q dizer que eu é q fui o primeiro cliente na vida da SUZANA. Comportou-se como uma ve...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Galera. Tenho q dizer que eu é q fui o primeiro cliente na vida da SUZANA. Comportou-se como uma verdadeira "virgem". Ansiosa e tímida. Tido q eu queria para aquele dia. E como foi prazeroso isso! Ela é muito gostosa mesmo. Trata-se de uma MILF de alto nível. Tem o corpo esculturado com barriga sarada e uma bunda espetacular. A pele dela é macia e branca. Tem uma timidez excitante.

    Conversamos um pouco pra quebrar o gelo e seguimos pros beijos no começo sem muita entrega. Dedilhei a sua bucea q depois vi q é bem pequena e gostosa. Ela ficou muito excitada e encharcou meu dedos de verdade. Senti ali o prazer q ela poderia ter comigo. Deitei ela na cama e parti pros beijos pelo corpo até chegar na bucetinha. Chupe como se fosse o mais doce mel. Ela gozou de querer q eu não parasse. Em seguida ela retribuiu com uma pegada de boca muito boa. Pqp a boca dela é pequena e o pau fica apertadinho encaixado. Uma delícia. Na meteçao peguei ela no ppmm e já deu pra sentir q a bucea é bem apertada. Mas a sensação mais gostosa foi D4 com aquela bunda grande e perfeita no formato pêra e pegando na cintura pra meter até gozar horrores.

    Totalmente aprovada e recomendada!
  • Avatar do usuário
    hefaistosrj
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/11/2017
    Última Visita: 16/04/2024
    Mensagens: 37
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 219 Comentários: 126
    TDs
    Total
    40 2 0 42
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por hefaistosrj » 08/02/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Galera. Sempre bom voltar na Marina. Sempre linda e carinhosa, e com uma pegada fabulosa no sexo. Pe...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Galera. Sempre bom voltar na Marina. Sempre linda e carinhosa, e com uma pegada fabulosa no sexo. Peguei essa jovem mas já estrelada mulher na semana passada. Tava querendo sentir o gosto daquela buceta e a chupada deliciosa q ela sabe dar no meu pau até reber todo leitinho na boca. E assim foi. Destaque pra pegada gostosa dela d4 enquanto eu agarrava a cintura e sentia ela jogando aquela linda bunda pra cima de mim enquanto a buceta engolia o pau inteirinho. A gozada foi nos peito dessa vez.
  • Avatar do usuário
    hefaistosrj
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/11/2017
    Última Visita: 16/04/2024
    Mensagens: 37
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 219 Comentários: 126
    TDs
    Total
    40 2 0 42
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por hefaistosrj » 08/02/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Tava a fim de uma foda q garota q eu ainda tivesse pegado. Nas minhas idas na EMC sentia atração p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Tava a fim de uma foda q garota q eu ainda tivesse pegado. Nas minhas idas na EMC sentia atração pela Duda. Uma linda multa com cabelos curtos e cacheados. Corpo falsa magra e bunbum atraente. Estilo passista de escola de samba. Fiz isso essa semana e fui com tudo.

    Pedi pra chefinha Dani deixar eservado o primeiro horário. Qdo cheguei a duda já tava pronta me esperando. Fomos pro quarto e lá a sarracao rolou solta com beijos e caricias totalmente a vontade. Chupei os peito nos dela e vi que ela gostou. Então parti pra xotinha com ela deitada na cama. Fiquei lá até receber o gozo dela na minha boca. Retribuiu com uma chupada com momentos de garganta profunda muito bons. Na metecao encaixei um ppmm com troca de caricias e beijos. Peguei d4 e soquei muito com os gemidos dela excitando o momento. O gozo foi intenso e valeu a pena o TD com ela. RECOMENDO.

    PS: Na chegada observei a chefinha Dani com uma calça jeans torneando as pernas e a bundinha. Muito gostosinha essa gerente. Através dos furos da calca de estilo rasgada era possivel ver o qto ela tem uma pele sedosa. Loucura isso! Sei que não sou o único que tara essa gerente. Pena que ela não pode fazer atendimento. Infelizmente nem ela tem interesse nisso. Mas eu pagaria muito pra ter essa experiência. E acredito q tantos outros tbm. .. hehehe
  • Avatar do usuário
    Mortdecai
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/01/2015
    Última Visita: 25/09/2020
    Mensagens: 54
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 229 Comentários: 32
    TDs
    Total
    50 0 0 50
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mortdecai » 09/02/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Gostosaa ,mermão mó fodão, mulata mó sorrisão, bundão, peito médio, fode pra caralho, faz ana...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Gostosaa ,mermão mó fodão, mulata mó sorrisão, bundão, peito médio, fode pra caralho, faz anal aguenta, piroca grande sem reclamar, deixou até gozar na boca dela, fez tudo num gás sinistro, e logo eu que sou ligado no 220, se eu sou 220 ela é 440 maluco!!!! 19** só vai quem aguentar parceiro pq a mina é fodaaa! 73** 65**

    1 - Tayla
    2 - Suellen
    3 - Nick
  • Avatar do usuário
    hefaistosrj
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/11/2017
    Última Visita: 16/04/2024
    Mensagens: 37
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 219 Comentários: 126
    TDs
    Total
    40 2 0 42
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por hefaistosrj » 11/02/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Galera. TD na sexta passada. Liguei e perguntei pra sempre atenciosa e prestativa chefinchefia Dani ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Galera. TD na sexta passada. Liguei e perguntei pra sempre atenciosa e prestativa chefinchefia Dani sobre as garotas que eu ainda não havia ficado na casa. Descobri que são poucas..hehehe... decidi pela Tamires. Morena gostosa tipo cavalona mas com um corpo gostoso. Destaque pra bunda e pra xota deliciosa de chupá. Aliás chupei muito aquela buceta até o gozo dela. Na sequência senti o poder de sucção daquela boca. Até aí tudo delicioso. Na metecao ela arreganhou as pernas e eu soquei fundo com ela me puxando e beijando muito. Ela ficou D4 e eu puxei pela cintura pra freneticamente socar pra valer ouvindo os gemidos dela enquanto pedia mais. Confesso que nesse momento me veio à memória uma garota que eu sou louco e que adora levar no cuzinho... então com isso na mente bombei mas forte até gozar juntinho com a Tamires! Fodao!!!
  • Avatar do usuário
    ocoroa
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/07/2012
    Última Visita: 29/09/2018
    Mensagens: 209
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ocoroa » 15/02/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Colocando os TDs em dia. Na quinta antes do Carnaval, animado com o relato do confrade Sex Machine,...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Colocando os TDs em dia.

    Na quinta antes do Carnaval, animado com o relato do confrade Sex Machine, marquei de conhecer a Suzana e não me arrependi.
    Mulher experiente na vida, mas iniciante na profissão, uma combinação que dá um tesão da porra! Achei bonita de rosto e maravilhosa de corpo!!

    Seus beijos foram meio sem envolvimento no início, mas eu estava curtindo a sua timidez e relevei... achei que o boquete ainda pode melhorar muito, mas quando parti para sua bocetinha apertadinha ela mudou da água para o vinho.
    Chupei, beijei e lambi seu corpo todo e ela se entregou completamente, gozando muito na minha boca e depois sendo dedilhada... que boceta apertada, quente e melada, uma loucuraaaa !!

    Intercalamos sexo oral de parte a parte com 69, que foi uma delícia, e dessa forma, consegui ficar com a pica envernizada o tempo todo, até que já não aguentava mais e pedi para meter...
    Ela veio por cima com prazer e fodeu gostoso, depois botei de 4 e soquei com vontade... perguntei pelo cuzinho e ela disse que dava com prazer, mas pediu uma taxa cu e abortei a aventura, eu já estava quase gozando só de ver aquela bunda linda, dando uns tapinhas enquanto sua boceta engolia minha pica...

    Me acabei ali mesmo e depois ficamos num namorico gostoso para caráleo até dar o tempo...
    Gostei muito da Suzana e recomendo muito, mesmo com os pequenos detalhes que mencionei acima.

    Vou voltar com certeza !!
  • Avatar do usuário
    Mssba
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/02/2018
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 19
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 89 Comentários: 4
    TDs
    Total
    19 0 0 19
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mssba » 19/02/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Após algum tempo só me aproveitando das dicas e relatos aqui do Fórum sem contribuir , decidi fin...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Após algum tempo só me aproveitando das dicas e relatos aqui do Fórum sem contribuir , decidi finalmente largar essa vida de sonegador e pretendo aos poucos ir postando os TDs que eu já fiz.
    Vamos ao relato de hoje:
    TD realizado dia 16/01 durante a tarde. Após vários relatos sobre a beleza e a personalidade da Anita, fiquei muito curioso para conhecer essa menina. Em relação ao nosso encontro, a menina realmente é excelente, não tenho nada a acrescentar ao que já foi dito aqui: beija com entrega, oral muito bom sem camisinha, além de muita vontade de agradar.
  • Avatar do usuário
    ocoroa
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/07/2012
    Última Visita: 29/09/2018
    Mensagens: 209
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ocoroa » 24/02/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Na terça feira estava ali perto do Saara e não podia dar outra coisa... uma fugida lá no EMC. Est...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Na terça feira estava ali perto do Saara e não podia dar outra coisa... uma fugida lá no EMC. Estava seco para reencontra a Suzana, que tinha sido uma foda maravilhosa (TD devidamente registrado), mas que eu estava na dúvida se tinha sido só o meu tesão mesmo, rsrsrsr..

    Como cheguei sem marcar, deu água. Ela estava atendendo... antes que eu pudesse desistir a gerente mais cantada do Rio, a simpaticíssima e gostosíssima Dani sugeriu apresentação. Enquanto as meninas faziam o seu balé, a Suzana ficou liberada e acabei ficando com ela mesmo.

    Bem, vamos ao que interessa... na minha modesta opinião, a Suzana vale muito a pena conhecer. Ela é gostosa demais, um corpo perfeito, malhado e gostoso de chupar, beijar e meter sem dó.

    Ela usa aparelho nos dentes e isso até atrapalha um pouquinho, mas nada demais...

    Beijou gostoso, chupou muito a minha rola e gozou que nem uma louca na minha boca. Que boceta é aquela? Cheirosinha, apertadinha e melada, como fica meladinha a Suzana...

    Depois foi uma meteção sem parar, intercalando com oral, que eu sempre pedia, embora ela não goste que gozem na sua boca (acho que é a única restrição). Tinha pensado em comer aquele cuzinho, mas estava com pouco tempo e me acabei com ela de 4, metendo naquela bocetinha quente dela...

    Gozei nas suas costas e bunda,. Foi tanta porra que acho, ela se assustou e correu para o chuveiro, hahahaha... aliás, isso poderia ser um problema para algum confrade, mas eu estava de boa e nem me estressei com o aparente “nojinho”.

    Já estamos desenvolvendo uma intimidade e tenho certeza que com ela, as próximas fodas só vão melhorar.

    SUZANA, RECOMENDADÍSSIMA !!!
  • Avatar do usuário
    hefaistosrj
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/11/2017
    Última Visita: 16/04/2024
    Mensagens: 37
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 219 Comentários: 126
    TDs
    Total
    40 2 0 42
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por hefaistosrj » 27/02/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD atrasado mas não sonegado. A garota é das antigas mas aparenta novinha. Retornou por esses dias...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD atrasado mas não sonegado. A garota é das antigas mas aparenta novinha. Retornou por esses dias. Foi um excelente atendimento pra lembrar os tempos q fudiamos como loucos. Ela é muito provocante e safada. Chupou com vontade e te são. Chupei ela na maca até o gozo dela. Estamos com muito te são e a metecao seguiu ali mesmo. Penetração profunda e ela pedindo mais. Pra finalizar ela chupou até arrancar o meu gozo. Excelente flashback! Recomendo.

    Fica aqui o elogio pra nossa chefinha Dani. Realmente deseja por todos e totalmente por mim! 48**
  • Avatar do usuário
    Mortdecai
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/01/2015
    Última Visita: 25/09/2020
    Mensagens: 54
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 229 Comentários: 32
    TDs
    Total
    50 0 0 50
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mortdecai » 27/02/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Gostosa mermão, loirinha mulherão, bunda grande sem marcas, peitos maravilhosos de chupar pqp, pei...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Gostosa mermão, loirinha mulherão, bunda grande sem marcas, peitos maravilhosos de chupar pqp, peitos também grandes se quiser fazer espanhola ali (pra quem é fã) vai adorar;
    então comi de forma limitada pq tinha saído da bel, já meio sem força, mais consegui meter por alguns minutos e gozar dnv, ela de quatro chupando piroca com espalho refletindo mostrando a bunda é delirante, gozei, rua, chuva, sufoco , casa. 48** 31**

    Cartela: Mariah ( 583) - Mariah (583) - Maísa ( Tijuca) - Karen (Bel) - Michelle (Mente corpo).

    ah muleque a próxima é 0800 cumpadii!!!!! fui.
  • Avatar do usuário
    newromantic
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/09/2017
    Última Visita: 19/04/2021
    Mensagens: 8
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 44 Comentários: 4
    TDs
    Total
    7 0 1 8
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por newromantic » 05/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Transar com a Anitta é como voltar a ser adolescente. Ela tem muita energia e seu corpo juvenil lev...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Transar com a Anitta é como voltar a ser adolescente. Ela tem muita energia e seu corpo juvenil levanta até defunto.
    Ela tem um oral babado muito bom, quase queimei a largada ali. É bem apertadinha também e foi maravilhoso finalizar com ela por cima.
    Ela tem um papo legal e com certeza vou voltar para mais um round com ela.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Jhonyboy e 61 visitantes

Ir para