MOMENTOS DE PRAZER - RUA DA CONCEIÇÃO 19 - 3172-1803
  • Avatar do usuário
    mobile2015
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/08/2015
    Última Visita: 13/07/2023
    Mensagens: 213
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 173 Comentários: 200
    TDs
    Total
    66 7 2 75
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mobile2015 » 27/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Li no canal direto que a menina estava começando e decidi dar um confere. Cheguei por volta das 12:...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Li no canal direto que a menina estava começando e decidi dar um confere.
    Cheguei por volta das 12:30h e a moça já estava em seu segundo atendimento.
    Tinha um cliente agendado para as 14:20h, mas como atrasou, entrei às 14:30h.
    Menina tímida, simpática, me fez pegar ainda mais leve com ela.
    Baiana de nascimento, já há um tempinho no Rio, foi aos poucos se soltando.
    Fiz um oral, mas senti aquele cheirinho ligeiramente desagradável. Não refuguei.
    Na hora dela retribuir, me disse que só fazia com camisinha.
    Como é novata, a interação estava ótima, aceitei.
    Mas ela não tinha trazido as camisinhas.
    Nem KY.
    Novata mesmo.
    Para sair e buscar a camisinha, votou calcinha e o jaleco. Nada de ficar circulando pelada.
    Voltou rápido, encapou, e caiu de boca. Boquete gostoso.
    Depois, uma gostosa cavalgada, não aguentei e ali mesmo enchi o sacolé.
    Depois ficamos no namorico.
    Menina aprovada !
    Vai ter repeteco.

    Programa de fidelidade:
    #1 - Miá - Duda's - 1 hora
    #2 - Marina - Espaço Mente e Corpo - 1 hora

    Abs
  • Avatar do usuário
    hefaistosrj
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/11/2017
    Última Visita: 21/03/2024
    Mensagens: 37
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 219 Comentários: 126
    TDs
    Total
    40 2 0 42
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por hefaistosrj » 27/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Galera. Novo TD fresquinho com a Marina. Essa garota deixa um gosto de quero mais na boca (principa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Galera.

    Novo TD fresquinho com a Marina. Essa garota deixa um gosto de quero mais na boca (principalmente depois de chupar aquela bucetinha pequenina, mas gulosa... hehehe).

    Com a mesma timidez do TD anterior, porém mais a vontade entramos no quarto e fomos direto pros beijos. Roupas arrancadas enquanto as unhas arrastavam na minha pele ela demonstrou novamente q gosta de sentir prazer. Uma safadinha tarada!

    Deu pra sentir q ela queria ir direto pra metecão. E assim foi com ela sentada na maca e buceta arreganhada. Muita socada atendendo aos pedidos dela. Partimos pra cama e ficamos num ppmm delicioso com carícias e gemidos baixinhos dela. A sequência foi de quatro vendo a buceta perfeitamente encaixada envolvente a vara com aquela pele dos pequenos lábios saindo acompanhando o deslizar no entra e sai. Show. Sentou gostoso em seguida e logo foi abocanhar a vara. Um bola gato maravilhoso. E ela tava achando muito bom e não queria parar, chupando na pressão e punhetando suavemente até eu gozar.

    Amanhã terá mais com ela.
  • Avatar do usuário
    AnalistaNinja
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/03/2017
    Última Visita: 31/08/2020
    Mensagens: 66
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 242 Comentários: 47
    TDs
    Total
    51 2 1 54
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por AnalistaNinja » 28/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Galera, bom dia, depois dessa enxurrada de TDS com a Marina, vai um com a Bombom. Fui na EMC na seg...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Galera, bom dia, depois dessa enxurrada de TDS com a Marina, vai um com a Bombom.
    Fui na EMC na segunda , 26 e pedi apresentação, a Marina devia estar atendendo pois não se apresentou, as que estavam livres me agradaram e escolhi a Bombom.
    Mulata pretinha, com sorriso lindo, óculos q deu um charme especial e super simpática e gostosa.
    Tomei banho e ela demorou para voltar, quando chegou começamos a nos beijar em pé ao lado da cama, beijos quentes e com muita entrega, ali já vi que a química bateu.
    Ela se agachou e começou um oral dos deuses top de linha muito bom.
    Depois deitamos e retribuí até ela gozar se tremendo toda. Depois ficamos numa sarrada gostosa e colocou a capa.
    Partimos pro fight, o encaixe foi perfeito muito vuco vuco com beijos, chupando os peitinhos dela e mais beijos e carinhos mútuos até gozar intensamente e cair pro lado.
    Garota nota 10 , e novinha mas conversa super bem, contou algumas aventuras de início da profissão e solicitou minha volta lá sem apresentação já agendando com ela. Vou ter que atender o pedido dela pois vale um repeteco sim.
    Com isso fiz meu quinto carimbo fidelidade e o próximo será 0800.
    1- Sabrina (emc)
    2- Grazi (Bel)
    3- Lara (Tijuca)
    4- cristal (Bel)
    5- Bombom (emc)
    Abcs
  • Avatar do usuário
    Dedo nervoso
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/02/2017
    Última Visita: 23/12/2019
    Mensagens: 10
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4 Comentários: 1
    TDs
    Total
    9 1 0 10
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dedo nervoso » 28/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    1h 140, oral na pele, beixa muito. Olá confraria! TD atrasado mas não sonegado da minha visita a ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    1h 140, oral na pele, beixa muito.
    Olá confraria! TD atrasado mas não sonegado da minha visita a Anitta. Sou louquinho pela garota por isso agendei ao meio-dia primeiro atendimento dela na sexta-feira retrasada. Garota show de bola me chega toda saliente com fome de boquete, fica um tempão debruçada na minha pica degustando a rola 79** 79** ; minha pica ficou imune as sugadas dela pois demoro muito pra gozar. Dei um trato na xaninha dela com dedadas e chupadas, chegou ao climax e gozou gemendo baixinho. Botei ela D4 e de ladinho para jogar o meu leite na borracha 72**
    72** 22** 22** 22** . Anitta é um show!! Abraços.
    Esse é o 3º TD da minha cartelinha de fudelidade.
  • Avatar do usuário
    coringa07
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/12/2016
    Última Visita: 14/01/2020
    Mensagens: 46
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 19 Comentários: 30
    TDs
    Total
    13 1 2 16
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por coringa07 » 29/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td realizado ontem(28/12/17)... Ultimo TD de 2017. Dando um passeio pelo Centro após realizar umas...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realizado ontem(28/12/17)... Ultimo TD de 2017.

    Dando um passeio pelo Centro após realizar umas atividades resolvi matar a saudade que sentia da gostosa da Isabelly. Sendo assim, fiz o agendamento através de telefone com a sempre simpática e educada Dani.

    A casa dispensa apresentação pelo fato de ser uma das melhores do seguimento e a Isabelly é a melhor massoterapeuta que já saí, tanto que este é o 4° TD com ela...

    Entro no quarto, tomo meu banho e aguardo a gata que como sempre vem muito cheirosa e disposta a me dar prazer.

    Nos beijamos com muita intensidade e partimos para as preliminares repletas de chupadas, lambidas, mordidinhas e etc.

    No primeiro round pego a gostosa no frango assado e com muita força e intensidade metemos gostoso até chegarmos ao ápice da transa que é o gozo.

    Banho tomado e aquela resenha marota...

    Segundo round peço a gata pra 79** e sou atendido prontamente pela boca maravilhosa que tem.

    Peço que a moça fique de 4 e aos poucos vou metendo meu pau até que as coisas começam a ficar mais quentes e mais uma vez metemos de forma intensa e forte... Até que ouço..."Vou gozar" e ela realmente fez o que disse.

    Continuei metendo e eis que surge minha vontade de gozar e lanço o leite na borracha.

    Mais um pouco de conversa, carinhos e vamos para o ultimo round, pois, ainda estavamos dispostos a mais uma.

    Infelizmente começamos, mas, não terminamos pq o tempo havia acabado deixando assim um gostinho de quero mais...

    Banho tomado, ultimos beijos e rua...

    Isabelly prepare a carcaça que 2018 voltarei com tudo hein!

    Feliz 2018 Rapaziada!
  • Avatar do usuário
    Paraquedista82
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2017
    Última Visita: 09/04/2023
    Mensagens: 38
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 85 Comentários: 15
    TDs
    Total
    22 0 0 22
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Paraquedista82 » 01/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Marina....essa novinha é terrorista...haha.. muito recomendada.Fui lá na EMC que não ia a muito t...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Marina....essa novinha é terrorista...haha.. muito recomendada.Fui lá na EMC que não ia a muito tempo e gostei dela.Corpo maneiro, novinha de 18 anos..foi muito simpática e me apaixonei. .fez oral sem camisinha e bebeu leitinho...cuidem bem da mina. Td de 40 min por 110 reais.Beija sim. Feliz ano novo confrades!!!
  • Avatar do usuário
    explorer
    Prisioneiro ✞
    Prisioneiro ✞
    Estatísticas
    Registrado: 24/08/2017
    Última Visita: 26/06/2019
    Mensagens: 9
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 24
    TDs
    Total
    9 0 0 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por explorer » 03/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia Galera. TD realizado na última semana do ano e novamente com a Anitta. Mais uma vez recebi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia Galera.

    TD realizado na última semana do ano e novamente com a Anitta. Mais uma vez recebido com Rei pela Dani e mais uma excursão maravilhosa com a Anitta.

    Mas desta vez tive que pegar leve. Ela javia passado a semana anterior mancando e eu levei a culpa. Foi mal lindinha. So esqueceu de falar que quem fala pra não parar é você. Difícil se controlar com essa bunda linda pra cima. Delícia.

    Por falar em bunda linda pra cima, como essa mina é gostosa de quatro. Segurar pela cintura e enfiar até o talo não tem preço. Mas de leve galera. Senão quem leva a culpa sou eu.

    Mina é demais. Quem nao foi ta perdendo e muito.

    Valeu

    TE POSITIVO. 140 1 HORA. BEIJA MUITO. ORAL SEM CAPA.

    2° TD pra cartela
  • Avatar do usuário
    ui_ui_ui
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/06/2016
    Última Visita: 25/04/2022
    Mensagens: 74
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 620 Comentários: 58
    TDs
    Total
    57 6 5 68
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ui_ui_ui » 03/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Durante a festa do ForumX conhecí uma menina que disse se chamava anitta...Ela era uma menina bem ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Durante a festa do ForumX conhecí uma menina que disse se chamava anitta...Ela era uma menina bem baixinha e muito linda...
    Hoje marquei um encontro com a Antta do EMC pois tinha visto os TD's dessa Anita e pelas fotos, me pareceu a Anitta da festa. Quando ela chegou levei um susto pois não era a mesma Anitta...E para piorar ou melhorar a situação, essa Anitta do EMC eu já a conhecia da primeira casa que ela trabalhou...Fui um dos seus primeiros clentes....Quando a conheci, ela tinha um corpo mais minhão, ela dava bala de brinde e um licor...Agora não tem mais brinde, mas ela ficou bem gostosa...Para nossa alegria, a bunda dela cresceu muito ...um rabão delicioso...E me pareceu que ela está maior...

    Foi a primeira vez que fui ao EMC e a casa é bem superior em infraestrutura a todas as outras casas do centro...Ambiente impecável, toalha ensacada. Quarto limpinho, e com chuveiro...e o Quarto tem uma maca e um colchão...

    Anitta continua simpatica e se entrega muito na foda. Beija muito na boca e transa muito gostoso. Todas as posições que tentamos, ela se acomoda para que a pica entre muito bem dentro dela, sendo a fricção adequada e ela geme gostoso....fiquei segurando o tempo todo..

    Infelizmente não quiz dar a bundinha...

    fizemos todas as posições...Mas como a maca era muito alta, e o colchão muito baixo eu disse que não dava para pegar ela de 4 e eu em pé....Ela resolveu na hora, colocou as almofadass no colchao e ficou de 4 encima delas, e empinou a bunda para cima...Nessa posição com a bunda enorme dela e ainda ela empinando para o alto para alcançar minha pica. Foi uma delicia olhar para o espelho e não consegui segurar e e gozei freneticamente

    tomei banho, beijo na garota, e rumo a outra casa para o meu segundo presente do dia....
  • Avatar do usuário
    Marujo1238
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/11/2012
    Última Visita: 08/03/2021
    Mensagens: 51
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Marujo1238 » 05/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite pessoal! Venho relatar o EXCEPCIONAL atendimento que tive com a mais nova queridinha da ga...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite pessoal! Venho relatar o EXCEPCIONAL atendimento que tive com a mais nova queridinha da galera aqui do Fórum:
    Anita! Vim na curiosidade, pois eram tantos as postagens lhe dando excelentes atendimentos que não poderia deixar passar, e realmente a menina é realmente tudo aquilo que todos falam. educada, simpatica (parece um manauara), gostosa e foge muuuiiito! Mas vamos ao atendimento: reservei um horário com a gata e cheguei bem antes do horário, mas para a minha sorte ela se encontrava livre. Fomos para o quarto, e após uma ducha fomos para o tatame. Depois de um vez que passasse papo para descontrair um pouco, começamos a nos acariciarmos, benquanto beijava aqueles peitinhos lindos, ela massageava me Pau. Logo depois pedia para que ela deitasse. Comecei a chupar aquele bucetinha linda! Com um grelinho que parecia saltar para fora a cada vez que passava a língua naquela delicia. Depois de quase gozar na minha boca ela me pediu para que eu deitasse, pois disse "agora é a minha vez"! Depois de um boquete sensacional! Ela encapou a criança e sentou delicadamente (bucetinha deliciosamente apertada). Depois de mudarmos alguma vezes de posição, ela usou de ponpoarismo para me dar uma gozava do outro mundo.
    Se dúvida uma das 10 melhores fodas que já dei.
    Vamos a descrição da menina:

    Beleza: 9;
    Corpo: 10 (falsa magra com uma bunda espetacular);
    Seios: 9 (de pequenos para médios, bem firmes);
    Simpatia: 10;
    Sexo:
    Por cima: 9;
    De lacinho: 10;
    PPMM: 10 (me sacando, usou ponpoarismo para me fazer gozar).

    Resumindo: Valeu cada segundo e centavos!

    Em breve voltarei! Recomendo a menina com empenho!
  • Maduro
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Maduro » 06/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    O meu primeiro TD do ano não poderia ser com outra pessoa que não fosse ela,e ainda com a vantagem...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    O meu primeiro TD do ano não poderia ser com outra pessoa que não fosse ela,e ainda com a vantagem de resgatar o meu Free! 59** .Eu e ela não nos vimos por quase 2 semanas,e a saudade e o tesao estavam acumulados,e o ambiente estava perfeito.
    Os quartos são muito bons,música ambiente,ar gelando,apenas um pequeno senão para a água gelada da ducha,seguramente ainda estava regulada para o calor que anda fazendo.Apos tomar a minha ducha a Anita não demorou para entrar no quarto,e eu me grudei nela feito carrapato,muito beijo,e como beija gostoso...(.Delicia!)enquanto tirava sua roupa e eu já estava sem toalha,comandei: Veemm!Comecei beijando sua boca,pescoço e fui descendo em direção ao sul do seu corpo(Desculpe,confrade Neném ,a minha veia poética) 59** até chegar naquela ppk linda,e morei lá,chupando,mordiscando,lambendo,saboreando,mamando....até ela gozar gostoso,no final do nosso primeiro horário.Como sempre,ela está cada vez melhor e mais gostosa!Espetaculo! 48**
  • Maduro
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Maduro » 06/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Minhas duas horas seguintes com Anita começaram com um ppmm delicado,ela pediu para ir devagar,e eu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Minhas duas horas seguintes com Anita começaram com um ppmm delicado,ela pediu para ir devagar,e eu fui.Quase uma exploração,a cabecinha do pintinho esfregando naquele grelo enorme,entrando um pouco,voltando ao sair,enquanto beijava aquela boquinha....Ficamos assim um bom tempo,mergulhei fundo e bombei até não aguentar,e gozamos juntos,muito bom! 36** Pausa rápida para descanso,e muito beijo,muito beijo mesmo.Logo o pintinho que nem havia dormido direito despertou,e fomos para mais uma sessão ,ainda no ppmm,com uma variação pequena de posições,e gozei mais uma vez junto com ela,olhando aquela bundinha linda pelo espelho!Nova pausa para uma ducha rápida e banheiro,e me lembrei que ela ainda não havia me chupado.E ela me disse:estava pensando nisso também!Comecou um fellatio espetacular,enquanto me punhetava com as mãos 79** .Fui na lua com o carinho que ela me fazia e não resisti,gozei pela terceira vez!! 24** .Depois da maratona ,Ficamos juntos em um merecido descanso,até o final do tempo.


    Nova cartela :
    28/12- Lolla(Dudas)
    28/12-Manoela(Dudas)(a confirmar)
    06/01- Anita(EMC)
    06/01- Anita(EMC)
  • Avatar do usuário
    tercio
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/09/2013
    Última Visita: 15/02/2021
    Mensagens: 72
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por tercio » 07/01/2018

    Pisada na bola Amigos , sábado ,dia 06, fui ao centro fuçar as livrarias ,depois contactei a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]


    Pisada na bola 12**
    Amigos , sábado ,dia 06, fui ao centro fuçar as livrarias ,depois contactei a casa e agendei a Anita prá 12:40 , ao chegar fui pra cabine e pude ver que a casa é muito boa , apenas não gostei de ver um cliente numa cabine aberta , ao entrar a Anita disse que não poderia mais atender pois tinha se machucado com um cliente , ela usou a expressão " rasgada " rsss achei meio hilário, fiquei puto mas não podia fazer nada , a atendente , muito educada, me trouxe as outras meninas , uma delas eu vidrei !!! uma mulata aparentando ser muito safada chegou me agarrando , sua bunda era fenomenal !!! esqueci o nome ,parece ser Nick , tem alguma Nick lá ? no site não tem , ou será a Bombom ? depois outra coisa legal , aliás hiper legal !!! entrou na cabine uma CHILENA !!! muito bonita , adorei o sotaque espanhol, ela era morena e bem gata , bem não quis ficar e fui embora , a atendente disse que segunda a Anita já estaria recuperada rsss , voltarei pra ir na mulata , na chilena e na Anita , bem foi isso.
    administrador , não sei se postei na área certa , peço desculpas se tiver no local errado mas pelo que sei podemos postar esses "não-TDs " 01**
  • Avatar do usuário
    explorer
    Prisioneiro ✞
    Prisioneiro ✞
    Estatísticas
    Registrado: 24/08/2017
    Última Visita: 26/06/2019
    Mensagens: 9
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 24
    TDs
    Total
    9 0 0 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por explorer » 08/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde Galera! Meu relato foi de quinta feira da semana passada, na minha visita semanal à casa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde Galera!

    Meu relato foi de quinta feira da semana passada, na minha visita semanal à casa e a Anitta. Asseguro que deixei a mina viva e que ela saiu andando do quarto e em perfeito estado de saude [code].

    Casa é um espetáculo e a garota uma delícia. Já narrei diversas vezes aqui. Verdadeiro parque de diversões. Cada vez descubro um brinquedo novo... pau na garganta é o da hora. Impressionante

    Mas nada se compara a bunda. Jesus...
    Vou um ano indo ali e não vou esgotar a bunda. Seguem as fotos da melhor bunda do circuito.

    Vamos tratar bem a princesa hein galera. Vida longa pra ela.

    Valeu

    Obs. 3° TD pra minha cartela fidelidade.

    TD positivo. 1 hora. 140. Beija muito. Chupa muito e sem capa. Delícia total.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    hefaistosrj
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/11/2017
    Última Visita: 21/03/2024
    Mensagens: 37
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 219 Comentários: 126
    TDs
    Total
    40 2 0 42
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por hefaistosrj » 09/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Galera ela voltou!!!!! Estava esperando a uma semana o retorno da Marina. Garota TOP da casa! Hoje e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Galera ela voltou!!!!!
    Estava esperando a uma semana o retorno da Marina. Garota TOP da casa!
    Hoje ela tava concorrida mas nossa gerente maravilhosa Dani me encaixou às 12:50h. Cheguei antes e ela foi liberada 10min antes. Perfeito!
    Legal q quando ela me viu abriu um sorriso apaixonante. Fomos pro quarto e de cara já fui beijando e a pegação rolou solta. Que beijo gostoso!
    Chupe seus seios lindos e joviais e na xota fiquei até sentir o gozo dela. Muito tarada pediu pica. Na maca mesmo arregacei um frango assado. Ela gemia baixinho como quem tava gostando. Lancei ela pra cama e continuamos no ppmm até ela pedir D4. Linda aquela pele da bucetinha acompanhando o entra e sai da rola. E que bundinha gostosa de apertar!
    Em seguida veio por cima e eu quase entreguei o leitinho. Segurei porque queria na boquinha. E assim foi todinho.
    Sem dúvida a melhor da casa e tá nas top 10 garotas de todas as casas da rede. Cuidem dessa novinha de 18 aninhos!
    Recomendada!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Jhonyboy e 43 visitantes

Ir para