MOMENTOS DE PRAZER - RUA DA CONCEIÇÃO 19 - 3172-1803
  • Avatar do usuário
    Gustavo2005
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/07/2018
    Última Visita: 09/09/2018
    Mensagens: 36
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 430 Comentários: 105
    TDs
    Total
    42 4 1 47
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Gustavo2005 » 14/03/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Rio 12/03/19 Trata o presente TD da menina Talita, novidade na casa, com uma semana de trabalho. Mor...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Rio 12/03/19
    Trata o presente TD da menina Talita, novidade na casa, com uma semana de trabalho.
    Morena, 1,62 altura, simpática corpo bonito, seios pequenos, 30 anos mas cabeça de 25 cumpriu todos os requisitos exigidos por mim.
    Começamos com beijos de entrega total, muito gostosos.
    Fizemos tudo no escurinho pois a menina nunca trabalhou e estava ainda tímida apesar de não ter feito a primeira vez comigo.
    Trabalhei com ela como sempre em sua xota procurando fazê-la gozar e tive a recompensa de seis gozadas maravilhosas com direito a coxas arrepiadas de tanto prazer.
    Não gastei meu lubrificante pois escorria líquido permanentemente de sua xota.
    Fizemos as posições de lado, de frente, frango assado, mas sua predileta é de quatro onde ela goza muito.
    Perguntei sobre anal e ela concordou desde que houvesse remuneração adicional.
    Foi o dinheiro mais bem pago pois do meio do atendimento até o final foi só anal de todas as formas possíveis inclusive 220 com dedo na xota e pau no cuzinho, um cuzinho semi virgem bem apertado, recomendo. Não recebe leite na boca pois vomita tendo terminado em seu rosto.
    Cartela 08
    01 Talita 12/02/19 60 min. EMC
  • Avatar do usuário
    nao entra
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/08/2013
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 3673
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por nao entra » 29/03/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Este encontro já faz umas 2 ou 3 semanas, foi pouco antes dela dar outra sumida da casa. Cheguei p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Este encontro já faz umas 2 ou 3 semanas, foi pouco antes dela dar outra sumida da casa.

    Cheguei por volta de umas 15hs por ai.

    Desta vez foi engraçado pois nem levava fé q estaria por lá pois ela vai um dia, falta no outro. É assim, meio de lua.

    Então como não sabia, pedi as apresentações, até pq estava com 2 colegas que levei para conhecerem a casa.

    Vieram as meninas e ela, se não me engano foi logo a segunda ou terceira.

    Quando me viu, abriu um sorrizão e já foi falando. MEU MARIDO! e me tascou um beijo na boca! na frente dos malucos. 49**

    Os caras já ficaram me zuando. Eita! já chama até de marido. Vai ficar (eu tinha ido com eles em duas casas antes dali 49** ).

    Me despeço dos guerreiros vou para o balcão papear com a Leila e fico no aguardo.

    Só que eu não sabia. Ela ia entrar para um atendimento naquele momento.

    Fiz o que normalmente detesto fazer. Fiquei aguardando.

    ODEIO fazer isso.

    Gosto de chegar e ser atendido. É pura bobeira minha, psicológico. Mas sempre fui assim, desde trash.

    Podia ser a mina que fosse, bem gostosa. Podia ser uma mina que eu estivesse comendo sempre. Mas sempre dava preferência por chegar e subir. Sem saber se acabou de atender ou não.

    Uma que abria exceção no trash foi a Samara das trancinhas.

    Acho que isso eu trouxe da época em que só saia com FREEs ou meninas de agências. Pois eu ligava do motel e ficava aguardando.

    Mas voltando ao relato.

    Fiquei ali no papo e depois de algum tempo. Creio q o atendimento anterior o camarada tenha contratado apenas 30min. Ainda bem pois não sei se iria ficar ali muito tempo esperando. Não gosto. Iria dizer pra Leila que voltaria outro dia.

    Enfim, ela apareceu na frente do maluco.

    Se despediu dele sem nenhuma graça e o cara tbm saiu com uma cara q não entendi muito bem.

    Não sei o que rolou lá dentro. Mas é isso q eu falo sempre aqui. Se vc pode pagar por 1h, melhor pagar 1h.

    Abaixo disso, muitas das vezes o atendimento não é legal. Não sei exatamente o que passa na mente delas. Talvez penam: Poxa ele não me curtiu o bastante a ponto de achar q eu mereça 1h, então tbm não vou me dedicar como me dedicaria no período de 1h. Vou guardar minhas energias para os meus "maridinhos".

    Acho que é basicamente isso. Mas não estou aqui pra criar polêmicas.

    Entramos no quarto e ela já tasca um beijo delicioso com um abraço bem carinhoso. De quem estava com saudades.

    Sorrizão no rosto.

    Já tira o salto e fica pequetitinha do jeito q eu gosto.

    Me amarro na estatura dela. Parece uma colegial.

    Pica duraça!!

    Já fomos pra cama nos agarrar, beijar, lamber, chupar.

    Desceu pra piroca e mamou babadão, uma mamada de quem estava com saudades da rola. Muito boa.

    Sobe, me tasca outro beijão gostoso, desce novamente mama mais um pouco e logo depois ordena. ME COME!

    Botamos a camisia e, como sempre, a posição que ela curte. De bruços com a ppk bem empinadinha. PQP

    É foda ver aquela bundinha de bruços gente!

    Meti a rola devagar, ela suspirando fundo.

    Fui beijando pescoço, cantinho da boca.

    Colei meu peitoral nas costas dela e fui estocando suave. Queria q durasse muito naquilo ali. Tava uma delícia escutar ela respirando, tendo frisson toda vez q eu raspava a barbinha no pescoço.

    Depois de um tempo nessa brincadeira, vou aumentando o ritmo, ela aumentando a respiração, os gemidos, agarro os peitinhos por debaixo e de repente retiro a capa e gente, mais uma vez! uma bela de uma esporrada nas costas dela. PUTAQUEPARIL deu vontade até de gritar.

    Ajudei ela a se limpar, nos beijamos e ela foi tomar o banho.

    Me chamou pra passar sabonete nas costas dela. Era muita porra gente! 70**

    Depois uma pausa, bate papo. Beijinhos na boca e nos pezinhos (não pode faltar).

    Fiz uma massagem nas costas dela e aproveitei pra dar umas mordidinhas nas costelas (adora)

    E logo o garoto se anima e parto pra cima dela sem muita conversa.

    VEM CÁ QUE EU QUERO VC DE BRUÇOS AGORA MINHA PEQUENA.

    Ela mama um pouco a rola, encapa se posiciona toda ansiosa (parecia querer muito).

    Soquei muuuuitoooooo, demorei muuuuito pra gozar.

    Mas foi uma gozada deliciosa de novo. Não foi a mesma quantidade mas foi delicia.

    Sai de lá leve leve.

    Gosto dela assim, com esse astral.
  • Avatar do usuário
    nao entra
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/08/2013
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 3673
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por nao entra » 25/04/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://forumx.com.br/download/file.php?id=99310 https://forumx.com.br/download/file.php?id=99311 ht...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Imagem
    Imagem
    Imagem

    TD realizado quarta feita 17/4/2019
    Fui ao centro resolver umas paradas e quando vi a escala da EMC que a baixinha estava lá nem pensei duas vezes.
    Resolvi minhas coisas e tomei o rumo ao castelo de grayscow.
    Assim que termino de subir as escadas Leila já pede a menina q estava na recepção pra ir lá dentro chamar a Isabel.
    Ela aparece com aquele short branco toda graciosa.
    Já dentro do quarto tasco um beijo naquela boquinha enquanto acaricio seus cabelos e suas costas.
    Pau já duraço.
    Tiro minha roupa e ela vai tirando a dela. Estava com uma calcinha vermelha, linda.
    Enquanto tomo meu banho a gente fica papeando e eu admirando aquele corpinho, aqueles seios.
    Ela toma o banho dela e logo em seguida voltamos a nos atracar.
    Daqui pra diante foi mais ou menos a mesma coisa de sempre.
    Mas engraçado que mesmo sendo as mesmas coisas eu ainda fico doido com o jeitinho dela em me pedir o que ela quer.
    O atendimento é um pedindo pro outro, um vai explorando o outro. De vez em quando ela me vem com uma surpresa, cada uma mais deliciosa que a outra.
    Aliás, o bom de repetir uma mina que a gente tenha química é que a cada atendimento ela apresenta algo novo em seu repertório.
    Aliás, acho que toda GP faz isso, nunca entrega tudo que tem a oferecer logo de cara.
    É como um filme que encerra com uma deixa para uma continuação. hehe.
    Só sei que foi maravilhoso e gozei muito comendo ela de bruços, empinando aquela bundinha, jogando a bucetinha pra trás como se ela estivesse me comendo, aliás é isso que ocorre né, rsrs.
    Muito delicia gozar ali dentro, ficar dando espasmos dentro dela e escutar seus gemidos, dar uns beijinhos de ladinho.
    Depois de terminado os espasos, caio morto para o lado, tiro a camisinha e tá cheia de leite. Aliás, se fosse juntar todo esperma que já expeli com essa baixinha no período de 1 mês, acho q daria pra encher um copo de água descartável.
    Pausa pra banho, papo regado a muito carinho e massagem naqueles pesinhos. Ela adora e eu tbm. Chegou a dar uns estalos. Ela curtindo muito, disse que estava precisando.
    Pau já ficando duro, ela se aproxima me encarando e batendo uma punhetinha. Pagou um boquete macio, e logo o bicho tava louco de novo. Pedi para ela sentar de costas pra mim pra continuar metendo e fazendo massagem naqueles pesinhos lindos. E assim gozei mais uma vez. PQP, muito linda a visão daquela bundinha e aqueles pesinhos.
    Pena que não me libera aquele brioquinho lindo, só perguntei no primeiro dia quando nos conhecemos e só fiquei com ela por achar ela uma gracinha, senão teria passado e visto outras meninas na apresentação. Depois desse dia nem perguntei mais, o máximo uma carícia suave com o dedinho. Quem sabe u m dia ela me libere. Afinal ela fica toda arrepiada quando dou umas linguadas molhadas ali. Geme de um geito q pqp. Só faz aumentar minha tara e frustração, kkkk
    Aliás essa acho que é uma das raras meninas q repeti sem anal. hahaha
    Dessa vez eu não levei a camisinha Skyn. Sempre que comprava ela algo dava errado e eu voltava pra casa sem fuder ninguem e acabava tendo que jogar os pacotes fora. Ou então, como já aconteceu uma vez.
    Comi uma menina e esqueci q tinha levado a skyn, kkkk. Lembrei quando cheguei na rua e ai já era. Mais um pacote pro lixo.
    Estou até hj tentando experimentar essa porra de camisinha e nada.
    Com a Isabel vai ser até complicado pq se colocar essa camisinha logo de cara, acho que vou gozar muito rápido pq a química com ela é foda. Melhor deixar pra usar esta no segundo round

    Engraçado q durante o atendimento ela me perguntou se eu tinha visto o novo ensaio dela.

    Eu me espantei e perguntei: Perai!, vc é aquela que está na escada???

    Ela disse: Sim, sou eu, nem eu me reconheci naquelas fotos.

    Falei: Porra! sabia q conhecia aqueles peitinhos delicia de algum lugar. Mas o corpo, ficou diferente parece q vc é maior, ficou um mulherão, sendo q vc pra mim tem corpo de menininha.

    Ela riu e disse. Pois é né?

    Aiaiai, acho que estou viciado nessa gostosinha.
  • Avatar do usuário
    nao entra
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/08/2013
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 3673
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por nao entra » 02/05/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Quarta feira Isabel não tinha ido trabalhar. Pelo menos seu nome não estava na escala, então nem ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Quarta feira Isabel não tinha ido trabalhar. Pelo menos seu nome não estava na escala, então nem passei por lá pra saber.

    Estava eu na quinta 25/4/2019 em casa, chateado por não tê-la visitado na quarta e ao abrir a LD da casa me deparo com o nome dela na escala.

    PUTAQUEPARIU! 46**

    Pensei. Porra q agora! fui ao centro ontem.

    Quer saber? Me arrumei almocei e parti pro centro novamente. Aproveitei para resolver as pendências q tinha deixado de quarta.

    Tomei minha cerva só pra dar uma leve esquentada.

    Parti pra o castelo do prazer, fui ao banheiro antes pra dar aquela bochechada com listerine e fui falar com a Leila na recepção.

    Aliás a Leila mal me ver brotar na casa e já manda chamar a Isabel. 49**

    Quando Isabel apareceu na recepção, CARALHOOO! Estava linda! com uma lingerie preta, calcinha vinho com preto por baixo e soutien verde. E por cima ainda estava com um hobby vinho. Um colar de argolas compondo o visual e aquele salto q deixa a bundinha dela empinadinha e dependendo do ângulo q se olha, vira um bundão. Coisa de louco! Até falei pra ela fazer um novo ensaio.

    O visual tava tão lindo, ela táva tão radiante de feliz (acho que ela conseguiu alguma coisa muito importante na vida dela naquela semana, pois estava muito radiante).

    Gente, sem sacanagem.

    Eu fiquei pelo menos uma meia hora só contemplanto o visual, papeando, beijando e depois quando resolvi tomar banho, falei pra ela continuar vestida, queria ficar admirando enquanto me banhava.

    Ela ficava se olhando pelo espelho, de pé.

    PQP pau tava alucinado com aquela imagem!

    Sai do banho, me atraquei aos beijos ainda de pé e ficamos assim um bom tempo. Pedi pra dar uma voltinha, apertei bundinha, fiz carinho no cabelo. Ahh, o cabelo era outro espetáculo à parte. Aff gente! até perguntei pra ela se estaria indo pra uma balada mais tarde naquele dia. Toda trbalhada na prancha, muito bem maquiada. Aquela maquiagem suave. Deixando ela ainda com aquela carinha de menininha q ela tem.

    Depois ficamos um tempo assim nos amassos e ela me avisa. Desse jeito não vai sobrar tempo pra gente namorar. Vc vai dobrar?

    Eu levei um susto e perguntei: HÃM??? SERÁ Q JÁ TÁ ACABANDO??

    Ela, eu acho que sim, vc marcou a hora, eu tenho impressão q deve estar faltando uns 20minutos.

    Caralho gente, fui olhar a hora no meu celular e realmente, estava faltando uns 20 e poucos pra acabar 49** 49**

    Falei: Claro q vou dobrar!!! Não vou aguentar sair daqui sem te devorar.

    Ela ligou pra Leila, informou a dobra e pronto.

    Assim que desligou nem precisei falar nada e já começou a ficar peladinha pra mim e partiu pra cima.

    Nossa, muita agarração, mamei muuuito os peitinhos, beijei boquinha, botei pra mamar gostoso por um bom tempo.

    Depois capa no garoto e vamos pra dentro.

    Eu tava me controlando pra KCT pra não gozar pois ainda estava com a imagem dela vestida.

    Botei travesseiro por baixo e meti muito no franguinho, com muitas lambidas nos peitinhos. Depois de um tempo nessa socação frenética, alternando entre segurar a bundinha dela por baixo com as duas mãos, depois segurando ela pelo rostinho e beijando enquanto metia. Tudo regado com muito carinho no rosto.

    Depois de um tempo vem aquele pedido dela de sempre. ME COME DE BRUÇOS.

    ULALÁ! tava esperando pedir.

    Travesseiro devidamente posicionado pra deixar a bucetinha empinadinha e pau dentro.

    Deslisando igual faca quente na manteiga.

    Toda babadinha.

    Soquei soquei soquei e gozei litros. Caindo totalmente desfalecido pro lado, após uns beijinhos no rostinho e no pescoço.

    Levei um tempo pra me recompor.

    Enquanto isso ela foi tomar o banho dela.

    Depois tomei o meu.

    Mais papo, namorico. E pedi uma punhetinha enquanto beijava.

    Pau ereto novamente, capa colocada e vamos fuder gostoso D4.

    A visão da bunda dela D4 é absurda de gostosa.

    Aliás D4 e de lado no espelho. PUTAQUEPARIL.

    Mais litros de gozo, desfaleço totalmente.

    Após um tempo deitado sem forças pra levantar. Consigo me animar, tomo meu banho e tempo já estava esgotado novamente.

    Fui uma das tardes mais interessantes q passei com ela, devido a forma radiante como ela estava neste dia.

    Tomara mesmo que tenha acontecido algo bem maneiro na vida pessoal dela. Pois nos últimos tempos eu estava achando ela meio pra baixo.

    37** 24** 15** 48**
  • Avatar do usuário
    nao entra
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/08/2013
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 3673
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por nao entra » 06/05/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Terça feira 30/04 eu boladão com a DR que tive com a patroa na noite anterior, resolvi revisitar m...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Terça feira 30/04 eu boladão com a DR que tive com a patroa na noite anterior, resolvi revisitar minha baixinha.

    Como sempre, fui sem agendar.

    Assim que chego no final da escada encontrei com ela e ela abre um sorriso toda radiante e diz: Nossa! vc de novo! hj! Tava com aquele conjunto lindo de ligerie com aquela capa vinho.

    Não sei o que é mais lindo ali se a lingerie ou aquele salto que deixa a bunda dela ainda mais vistosa e gostosa.

    Pois é minha linda, hj to mal, nem vinha, mas estou muito chateado e só vc pra me levantar.

    Ebaaaa.

    Paguei a Leila 1h, tbm nem dava pra mais.

    Bem gente o relato não tem muito o que acrescentar, somente a observação de que os beijos dela estavam mais intensos. Usando mais a língua. Adorei.

    No final de tudo ela me fez um pedido muito especial que eu vou ver se consigo realizar pra ela. Coisa simples, na verdade é um mimo pra mim mesmo, mas a pedido dela.

    Veremos como vai se desenrolar isso durante a semana e trago novidades.

    Por incrível q pareca essa uma hora durou bastante, deu pra aproveitar bem e no final aquela mega esporrada de sempre com a baixinha de bruços.

    Ela tem uma bucetinha muito especial.

    A piroca vai entrando devagar, em determinado ponto ela encontra uma barreira, uma passagem mais fechadinha, como se fosse uma gargantinha lá dentro, aliás, como se fosse um cusinho dentro da bucetinha 49** . Só sei que é uma sensação deliciosa passar por ali.

    A cabeça vai entrando com uma certa resistência e depois eu sinto um solavanco como se realmente tivesse passado por um cusinho bem apertadinho. E percebo q quando a cabeça passa por ali, a expressão no rosto dela muda bastante.

    PQP só de olhar a carinha dela já dá uma vontade absurda de gozar. Tenho q me segurar bastante pra conseguir fazer os movimentos e curtir ali dentro daquela ppk quentinha molhadinha e apertadinha.

    Depois parece q ela meio q acomoda, mas com os gemidos intensos após eu ter passado pelo buraquinho lá dentro.

    Só agora q entendi pq ela sempre me pedia pra deixar a pica parada lá dentro enquanto ela curtia mexendo devagar em cima de mim.

    Engraçado q muitasa vezes na euforia eu não prestava atenção a esse detalhe. Problema é q se obedecer ela a cabeca da rola vai ganhar uma estrangulada na hora das contrações dela e ai fudeu. Gozo vem fácil. Parece q tu tá recebendo uma chupetinha na cabeça, COISA DE LOUCO!

    Por isso q é bom a gente repetir a garota, com o tempo vc vai percebendo nuances muitas vezes sutis no corpo delas.

    Agora fudeu gente, toda vez q eu penetrar aquela ppquinha vai ter q ser assim, devagar, entrando devagar e degustando esse estrangulamento delicioso que ela dá na cabeça da rola lá dentro.

    Não é pompoarismo, não sei explicar direito. É um buraquinho q fica apertadinho lá dentro. As vezes eu tenho q enfiar com calma devido aos gemidos q ela me dá e que fico preocupado de estar machucando.

    O desfecho não tinha como ser outro. UMA MEGA EJACULADA!!

    Essa minha baixinha é uma caixinha de surpresas a cada encontro.
  • Avatar do usuário
    Rodrigo Pessanha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 27/08/2016
    Última Visita: 14/12/2023
    Mensagens: 819
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4197 Comentários: 2537
    TDs
    Total
    271 2 2 275
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rodrigo Pessanha » 18/06/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na terça-feira, 18 de junho de 2019 Eu estava ansioso para um repeteco com esta milf,...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na terça-feira, 18 de junho de 2019

    Eu estava ansioso para um repeteco com esta milf, que me atendeu com o nome de Diana Morenaça na Lokal Zen, no princípio de abril. Liguei para a própria no final de semana e segui na hora combinada para a Momentos de Prazer, que até então não conhecia, tampouco sabia que era filial da Bel, mas me agradou 31** . Os ambientes parecem ser todos espaçosos, particularmente o quarto (com box) para onde fomos encaminhados, que deve ter pelo menos 12 m². Achei a dama bem diferente, com o cabelo muito preto e lentes de contato verdes, mas o corpaço estava ali, e se mudou algo foi para melhor 24II** . Vestia um uniforme branco e justo, que logo trocou por um jaleco de terapeuta enquanto eu tomava banho.
    Pronta para o fight, Cris trancou a porta por dentro (mais um ponto positivo) e me afagou carinhosamente os ombros ao mesmo tempo em que eu procurava seus seios por baixo do jaleco e do sutiã preto. Trocamos beijos, tirei-lhe os sapatos (tenho essa mania) e começamos a rolar na cama de casal, pouco acima do nível do chão e colada a uma parede espelhada, conforme o padrão Bel. Abocanhei, suguei e acariciei-lhe os peitos, tendo a primeira ereção como consequência direta. Mal a GP pôs a mão na pica, requisitei a retribuição do estímulo oral, executada com capricho. Cris fez um boquete babado 79** curvada sobre mim, favorecendo as apalpadas nas coxas e na bunda 19** .
    Apanhei a primeira das Ollas que trazia na carteira, encamisei o pau e penetrei a GP no ppmm. Cris gemia o tempo todo (ronronava talvez seja a melhor palavra) e deslizava as unhas suavemente pelas minhas costas 24II** . Ora eu pesava sobre ela, comprimindo seus quadris com as mãos, ora erguia o tronco para ver melhor suas expressões. Depois transamos de lado, no começo com as pernas enroscadas, em seguida em posição de conchinha. Quando me dei conta, o furacão já me galopava de costas, e por fim ficou de quatro 72** , requebrando com energia e mordiscando o lábio inferior diante do espelho. Com tanta pervoíce ao meu dispor, me animei a pedir o anel. Rápida no gatilho, Cris sacou um tubo de KY, espalhou alguns mililitros pelo encamisado e sentou. Disse que era para finalizar 77** , mas não se queixou do fato de eu não ter gozado tão rápido assim. Estoquei um pouco pilotando a dama de quatro, e finalmente explodi 22** 22** 22** ao colocá-la de bruços apreciando aquela “carinha de vítima”.
    Conversamos por instantes, e minha atenção logo retornou àqueles peitões morenos de auréolas arroxeadas 19** . Mamei mais um pouco e fui presenteado com um segundo round de punheta e boquete 79** . Notando que uma nova penetração já se fazia viável, vestia outra Olla e clamei pela segunda montada de costas. O rebolado intenso de Cris ficou impresso na minha mente. Voltei a meter de lado, mas precisaria de bastante tempo para ter outro orgasmo daquela forma. Percebendo, a GP passou os minutos finais num bom punhequete, até o soar do gongo. Recomendadíssima, ressaltando que o custo/benefício é dos melhores. Prometi uma visita mensal e pretendo cumprir.

    Obs; Hoje ela aceitou posar para a câmera! 24**
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Punisher
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/02/2019
    Última Visita: 16/10/2022
    Mensagens: 15
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 116 Comentários: 80
    TDs
    Total
    11 1 1 13
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Punisher » 23/06/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom essa semana estava, por perto da MP , resolvi tentar mais uma vez , pois a duas visitas anterior...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom essa semana estava, por perto da MP , resolvi tentar mais uma vez , pois a duas visitas anteriores q eu dou última forma , pois o quadro lá está mediano para ruim ( na minha opinião ) uma pena a casa que já teve tantas gatinhas no tempo da gerente Bruna ....mas vamos lá ! Apresentação aquele estilo indiferente das meninas só que ,diferente da Emporio que todas eram gatas , aqui elas eram fracas 08** , porem as duas últimas foram bem simpática e uma delas era Vanessa ! Apesar de não fazer o meu estilo resolvi tentar pois ela era bem simpática , uma morena alta toda grandona , pensei vai que rola .... banho tomado ela chega .... começa um boquete super fraco ,fica punhetando e mamando só a cabeça e cheio de vícios aqueles gemidos falsos e mecânico achando q era atriz pornô ..... resumindo tento fuder mas clima zero ...... bom dinheiro jogado fora ! Espero q a casa de uma renovada geral e volte a ser o que era no tempo de mente e corpo , pois a estruturas das casas do gus são ótimas , as melhores q tem na categoria prive .... 46**
  • Avatar do usuário
    inquisidor
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/04/2018
    Última Visita: 31/05/2020
    Mensagens: 17
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 134 Comentários: 9
    TDs
    Total
    15 1 1 17
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por inquisidor » 03/07/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A menina é bonita com um peito grande e natural. Morena bem clara. Bucetinha cheirosa e gostosa de ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A menina é bonita com um peito grande e natural. Morena bem clara. Bucetinha cheirosa e gostosa de chupar. Ela quer agradar. Ponto positivo. Ela gosta de dupla. Bem simpática, da para namorar muito com ela, a transa é muito boa. O boquete é de iniciante mas ela gosta de ser guiada e aprende rápido. O peito grande é uma delicia de ser chupada. Anal não insisti mas deve liberar com uma taxa a mais apesar dela ter dito nunca ter conseguido... tem q desbravar ai! 70** Recomendo e irei repetir!
  • Avatar do usuário
    MAMONA
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/06/2019
    Última Visita: 04/11/2020
    Mensagens: 21
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 103 Comentários: 1
    TDs
    Total
    16 2 2 20
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MAMONA » 05/07/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Realizei dois tds no último mês na Espaço Mente e Corpo/Momentos de Prazer. Como não sei o nome ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Realizei dois tds no último mês na Espaço Mente e Corpo/Momentos de Prazer. Como não sei o nome da primeira garota (negra, baixa, com várias tatuagens no corpo), postarei só o td com a Vanessa.
    O lugar é pior do que a Dudas. Explico: na Dudas, há uma firma ao lado que creio ser de medicina do trabalho, e sempre há muita gente, inclusive no corredor, esperando a sua vez de entrar. Acontece que parte da Dudas fica em um lado do corredor, e parte no outro lado. Sei que são apenas alguns passos de uma porta à outra, mas é bem constrangedor passar de um lado para o outro com todo mundo olhando. As garotas da Dudas já ligaram o "foda-se", pois passam de um lado para o outro só de jaleco. Bem, estou longe de ligar o tal do "foda-se".É sempre penoso para mim atravessar o corredor quando os quartos juntos à recepção estão ocupados.
    Já no Espaço Mente e Corpo/Momentos de Prazer, a situação é bem diferente: a entrada fica no meio de duas lojas que, no meu caso, as 5 vezes que lá fui, estavam com pessoas na porta. Trata-se um sobrado com umas escadarias imensas. A recepção fica do lado esquerdo de quem entra, logo após há a sala onde as garotas são apresentadas.
    A Vanessa é uma mulata clara, super alta: tenho 1,78 de altura, e ela sem salto alto deve ter uns 1,82 ou mais. Ela usa um cabelo black power (bem, não sei como se chama hoje em dia). Tem o corpo em dia, e seios bonitos. É simpática e tals, porém...
    Chupa mal e é super forçada: fica gritando e falando putaria. Não tenho nada contra gritos e palavrões/putarias altas, porém tudo é muito fake e forçado. Parecia que ela estava gozando umas vinte vezes no meu pau. Ao invés de me excitar, foi um banho de água fria.
    Para mim foi dinheiro jogado fora. Para quem gosta de mulher super alta, meio cavala e que grita e geme de prazer fake, ela é uma ótima opção!
  • Avatar do usuário
    CoelhoS
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/10/2018
    Última Visita: 11/10/2022
    Mensagens: 4
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 36 Comentários: 1
    TDs
    Total
    3 0 1 4
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por CoelhoS » 06/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td realizado no dia 05/08/2019. Depois de muito tempo sem frequentar os ambientes, resolvi voltar ao...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realizado no dia 05/08/2019. Depois de muito tempo sem frequentar os ambientes, resolvi voltar ao ver no novo site do antigo Mente e Corpo, agora com novo nome, os seios voluptuosos da Ivy. No site ela aparece modesta, a principio como um TD a 4 mãos. Somente desbravando o site mais a fundo consegui encontrar as fotos solo da moça.
    Ao entrar em ctt pelo wzap ng respondeu, parti para o voo solo solicitando na propria casa a apresentação de todas as moças. Acabei ficando com a Ivy mesmo.
    Morena magrinha de seios grandes maravilhosos, naturais e em pé. Rostinho de traços finos, boca pequena, mt bonita. Após ela se despir, nos beijamos muito e ela pediu pra eu deitar, caindo do boca no garoto que rapidamente já mostrou pra que veio. Ela deu uma atenção especial no bkt, numa pressão muito boa. Curti muito. Após, coloquei a moça deitada e dei uma atenção a sua ppk chupando vagarosamente.
    Após, coloquei ela D4 72** , ela rebola de um jeito excelente, ponto pra moça. Mudei pra de lado pois ela disse que o braço estava doendo, depois no PPMM, gozando nos seios fartos da danada. Fui obrigado a ir embora rápido por causa do horário do trabalho.
    A moça é uma magrinha de seios fartos muito dedicada, valeu a pena.
  • Avatar do usuário
    saulaodamassa
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 01/03/2018
    Última Visita: 03/07/2020
    Mensagens: 266
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2833 Comentários: 820
    TDs
    Total
    165 9 3 177
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por saulaodamassa » 07/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala galera, beleuza Creuza? A um tempo atrás fui na Bel e conheci a Cíntia que estava treinando ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala galera, beleuza Creuza?

    A um tempo atrás fui na Bel e conheci a Cíntia que estava treinando lá para ser gerente da Momentos de Prazer. Conversamos e prometi a ela que iria fazer uma visita quando ela estivesse de gerente na casa, já que nunca tinha ido aproveitei e conheci o plantel.
    Realmente a Cíntia treinou com a melhor do Brasil, senhora Bruninha da Bel. Me recepcionou super bem, me ofereceu café, biscoito, água, bala e trocamos uma ideia na recepção. Gente finíssima! Pra quem quer ser bem recepcionado, vale conhecê-la.

    Fui encaminhado ao quarto 4, bem padrão casas do GrupoG mesmo, quarto grande, box pra tomar banho, e logo vieram as apresentações. Fiquei em dúvida entre a Maysa e a Rubi, perguntei a Cíntia o que ela me indicava e ela me disse que as duas valiam bastante a pena para ser atendido. Escolhi a Rubi.

    Banho tomado e a aguardei deitado na cama. Ela chegou e pensei que viria vestida de calça legging e blusa, quando abriu o jaleco tava vestida com uma lingerie lá que nem sei o nome, é tipo um boddy, macacão, sei lá que porra é aquela, preta e toda sensual. Não sou muito de sentir tesão e achar isso diferente não, mas no corpinho da magrinha ficou sensacional! Palmas! O molecote dentro da toalha já ficou apontando pro teto só de olhar. hahahaha

    A Rubi é magra, morena, cabelo encaracolado bem tratado, chegou toda cheirosa, barriguinha gostosa, bunda empinadinha grande toda dura, peitinhos pequenos, filézinho demais!

    Ela deitou do meu lado e nem perdeu tempo, já me tascou um beijão na boca que foi gostosíssimo! Demos uma boa namorada com ela sentada no meu colo, apertei a bundinha avantajada dela a maioria do tempo, ela tirou a roupa e partiu pro oral.
    Chupada gostosa, bem melada e ela brinca muito com a língua enquanto a caceta tá toda dentro da boca. Um boquete diferenciado e muito bom.
    Deitei ela do lado e masturbei bastante ela, ficou meladinha, gemeu baixinho, me apertou, me beijava a maioria do tempo e aproveitou bastante.
    Camisinha colocada e ela veio por cima. A menina parece uma amazona, senta, quica, rebola, fiquei abismado o tempo que ela ficou sentando em mim, não cansava de jeito nenhum. Só curti o momento! Mudamos pra de 4 e ela me pediu pra pegar ela firme. Segurei na cintura dela pelas ancas e botei com vontade, ela com a cara enterrada no travesseiro gemendo e agarrando o lençol e almofada, ppk tava quente, encharcada, barulhinho do xec xec da pica entrando e saindo da ppk tava maravilhoso. Eu suava e caia tudo nas costas dela, já com o tesão a flor da pele, gozei tudo na camisinha.
    Deitei na cama cansado, mas por incrivel que pareça, ainda tava com tesão.

    Descansamos uns 5 minutos, falamos algumas coisas e ela já veio se chegando pra perto roçando a ppk na coxa, sentou na coxa e ficamos dando uns beijinhos, pegava ela pelo pescoço por baixo dos cabelos e largava a língua naquele bocão.
    Negócio começou a esquentar tanto que catei a camisinha com uma mão só, encapei com uma mão só e ela só sentou. Mais uma vez fiquei pensando "essa menina não fica com as pernas doendo? como quica, meu Deus."hahaha. Ficamos mais um bom tempo nessa posição até que ela ri e diz "vamo mudar porque minhas pernas tão dormentes", hahahahaha.
    Fomos pro ppxxmm, interfone tocou, aumentei a velocidade e gozei tudo na barriga dela.
    Ali me dei por esgotado.

    Interfonei pra Cíntia dizendo que ia tomar um banho e já sair.
    Entramos no banho eu e Rubi, nos ensaboamos, demos mais uma bitoca, nos vestimos, nos despedimos e fui tomar um cafézinho na recepção.
    Dei um abraço na Cíntia e prometi que volto novamente pra ficar de novo com a Rubi, e rua!


    Resumo: curti bastante o momento com a magrinha gostosinha. Ela fez de tudo pra me agradar, foi uma maravilha conhecê-la e poder aproveitar esse tempinho com esse pitel. Tenho vontade de voltar logo e ficar com ela novamente. Recomendo a todos.

    Valeu galera!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    "o único final feliz que eu conheço se chama orgasmo!"

    VASCO DA GAMA! ◤

    - Vida longa ao FX! E somente ao FX!


    Mommy don't know daddy's getting hot; at the body shop; DOING SOMETHING UNHOLY!
  • Avatar do usuário
    balrog x
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/12/2015
    Última Visita: 01/10/2023
    Mensagens: 304
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1565 Comentários: 1247
    TDs
    Total
    185 4 0 189
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por balrog x » 08/10/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    FAZER UMA VISITA A CASA JA COM A LAVÍNIA EM MENTE E PRA MINHA SORTE ELA ESTAVA DISPONIVEL FIZ O PAG...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    FAZER UMA VISITA A CASA JA COM A LAVÍNIA EM MENTE E PRA MINHA SORTE ELA ESTAVA DISPONIVEL FIZ O PAGAMENTO A RECEPCIONISTA LEILA QUE E UM AMOR E FUI PARA O QUARTO.TOMEI UM BANHO E LOGO ELA CHEGOU E FALOU E VOCÊ QUANTO TEMPO VAMOS NAMORAR ME DEU UM LONGO BEIJO E QUANDO FOMOS VER JA ESTAVAMOS PELADOS E ELA SE AJOELHOU INICIOU UM BOQUETE CADENCIADO MUITO BOM E AINDA CHUPAVA AS BOLAS E PASSAVA A LINGUA NA CABEÇA DO PAU E VOLTAVA A ENGOLIR O PAU TODO , DEPOIS EU PEDI PEA ELA DEITAR NA MACA E ELA DEITOU E ABRIU O COMPASSO E EU CAI DE BOCA EM SUA XOTA LINGUADO CHUPADO BEIJANDO FAZENDO MOVIMENTO COM A LINGUA E LOGO FICOU TODA MELADA , COLOQUEI DOIS DEDOS EM SUA XOTA E EU CHUPAVA E DIDILHAVA SUA XOTA E ELA GEMIA E COMEÇOU A SE CONTORCER E ASSIM GOZOU EM MINHA BOCA E O MEL ESCORRIA EM MEUS LABIOS E MUITO BOM VER UMA MULHER GOZAR GOSTO MUITO , DEPOIS COLOQUEI A CAMISINHA E FOMOS PARA A CAMA E INICIAMOS UM PPMM E EU SQUEI SOQUEI SOQUEI E ELA GEMIA E PEDIA PARA NÃO PARAR E EU SOCAVA SOCAVA SOCAVA , ELA VE POR CIMA E COMEÇOU A QUICAR QUICAR QUICAR EU LEVANTEI ABRACEI ELA COMECOU SOCAR A SOCAR A XOTA NO MEU PAU , E SOCA SOCA SOCA E ME ABRAÇA ME BEIJA ME APERTA TESÃO A MIL , DEPOIS ELA FICOU DE QUATRO EMPINOU A BUNDA ME DEIXANDO COM UA VISÃO PRIVILEGIADA SEGUREI EM SUA CINTURA E SOQUEI SOQUEI SOQUEI E ELA GEMIA GEMIA GEMIA PEDIA PRA SOCAR E NÃO PARAR E SENTI MEU PAU FICAR TODA MELADO E ELA APERTAR MEU PAU COM A XOTA E GOZEI FORTE EM SUA XOTA APERTANDO SUA BUNDA , QUE GOZADA BOA ELA SE VIROU ME ABRAÇOU E ME DEU UM BEIJO DE TIRAR O FOLEGO , QUE TESÃO E ESSE , TOMEI UM BANHO E FUI EMBORA MUITO SATISFEITO , FUIIII
  • Avatar do usuário
    K-9
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/10/2017
    Última Visita: 03/10/2022
    Mensagens: 132
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1400 Comentários: 885
    TDs
    Total
    125 3 3 131
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por K-9 » 26/11/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado sexta feira 22/11. Tava perto decidi entrar apresentação feita. gostei da Camila mais...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado sexta feira 22/11. Tava perto decidi entrar apresentação feita. gostei da Camila mais mesmo assim não ia ficar, mas a gerente muito simpatica falou ¨ficaaaa ela deixa finalizar no anal¨ opaaa embora não faça muita questão a bundinha dela era lindaaa decidi ficar 70** .

    CAMILA: 1,55 mais ou menos, cabelos lisos bem brilhosos pretos abaixo do ombro, pernas grossas, bunda bonita, rosto bonito, peitinho bemmmmmm pequenininho tipo só um biquinho (ela disse que vai colocar silicone). Eu gostei dela...

    TD: banho tomado ela entra bate papo rapido ela já vai tirando a langeri e ficando peladinha, caimos aos beijos que foram bem legais com bastante intensidade, chupa labio, mordiscada no canto da boca, beijação no pescoço, ele desce e chupa meu peito e desce um pouco mai e abocanha o garoto que a essa altura já tava igual a uma pedra. Subi para cima da cama para ver ela chupando 79** e a baixinha abocanhava tudo, passando a mão no saco, chupava a lateral, as bolas, tive que interromper senão era GAME OVER 29** , levei ela para a maca (pois tinha cama e maca) e cai de boca naquela pepeca que estava limpinha e cheirosa fiquei um bom tempo ali e ela gemendo e alisando minha cabeça, tava louco para meter nessa baixinha, encapei o menino e enterrei nela no frango assado e ela curtindo me puxava para o beijo e conforme metia ela apertava a buceta que tesão da porra, troquei para a montada e ela cavalgou de frente, de costas e eu me controlando para não gozar logo, meti nela de quatro e fui acelerando e ela pedindo pica, tava quase gozando e pedi o cuzinho para ver qual é? E ela de boa falou ¨vamos sim amor¨ 54** , beleza quem dispensa um cu ne? 70** . Gel no menino e vamos a entrada da porta dos fundos...bem devagar e cade que entrava!! porra apertadassa, não passou nem a cabeça, pensei comigo isso vai ser um desespero para ela...e decidi abortar a missão, até porque como falei não sou tão fã de comer um cu..chamei ela para de frente bem aberta segurei os pés dela e meti com tudo até explodir de tesão 73** 73** 73** . Ainda sobrou uns 5 minutos para um conversa rapida e a menina é inteligente e muito gente boa...

    RESUMO: A estrutura da casa para quem não conheçe e bem legal, banheiro dentro do quarto, ar gelando, tudo muito limpinho a gerente e gente boa e o preço e justo...a garota valeu demais, vai ter o repeteco.

    É isso galera fui...............
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    inquisidor
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/04/2018
    Última Visita: 31/05/2020
    Mensagens: 17
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 134 Comentários: 9
    TDs
    Total
    15 1 1 17
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por inquisidor » 27/11/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Jessica é uma moreninha clara magrinha cabelo cacheado muito bonita e simpática. O peito é uma de...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Jessica é uma moreninha clara magrinha cabelo cacheado muito bonita e simpática. O peito é uma delicia, altura deve ser 1,65.
    Fechei uma hora (140 na realidade, deixei 10 de gorjeta). O quarto é muito bom com banheiro privativo, característica unica do grupo de casas na qual faz parte Momentos de Prazer.
    Ela liberou o anal com uma taxa a mais e foi muito gostoso, cuzinho bem apertado, bunda redondinha e durinha.
    Imagem
    Recomendo a casa que tem um elenco muito bom e uma estrutura limpa e aconchegante para um preço razoável, excelente custo/beneficio.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 49 visitantes

Ir para