MOMENTOS DE PRAZER - RUA DA CONCEIÇÃO 19 - 3172-1803
  • Avatar do usuário
    Neném 21
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 13/01/2016
    Última Visita: 01/09/2023
    Mensagens: 3295
    Reputação: 99 Ranking:
    Curtidas: 3989 Comentários: 5069
    TDs
    Total
    194 31 14 239
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Neném 21 » 06/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Contexto: Este relato faz parte das quartas-de-final da crônica "Copa do Mundo dos Privês 2018". P...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Contexto:
    Este relato faz parte das quartas-de-final da crônica "Copa do Mundo dos Privês 2018". Para conhecer a brincadeira completa, estrutura e regulamento clique aqui e seja redirecionado para o tópico explicativo.

    Fala confraria mais transante do meu BRA-SIL-SIL-SIL! 24** , geral ansioso pelo jogo daqui há pouco? Coisa linda uma mulata de verde e amarelo minha gente! Partida válida pela Fase Eliminatória, 4ª disputa, encontrei uma novinha galeto de suar a camisa, cantar musiquinha a bater no peito na arquibancada!

    A Dama é fiel às fotos, 19 anos, chuto 1.55m de altura, sorriso fácil, comunicativa, cabelo afro encaracolado e volumoso que acho um charme, rosto normal, pele negra com marca de bronzeado, perfumada, magra, cintura fina e elegante, zero barriga, seios discretos, juvenis e empinadinhos, bumbum proporcionalmente de tamanho médio, liso e redondo, pernas delgadas e unhas bem cuidadas. Na Mente Corpo me sinto bem, recepção profissional e amistosa, sem ser misturada e zoneada, alguns podem reclamar da entrada no meio da rua, visível aos demais transeuntes, mas não me incomoda tanto, estrutura padrão Grupo G, ou seja TOP.

    Após o banho prenso a moça de pé contra o espelho e iniciamos as trocas de beijos e carícias, sinto seu cheiro no pescoço, roço a barba, falo sacanagens, aperto sua cintura e nádega, o sutiã cai, meu pau rígido aponta como se fosse furar seu útero, invisto contra as tetas linguando os bicos, saco a calça rosa de láicra, sinto a umidade da vulva com o dedo médio e a pego no colo, as pernas ao redor do meu corpo, cruzadas nas costas, aproveito seu baixo peso para subí-la pelos quadris até sentar em meus ombros e degusto seu sexo. Deitada no colchão, jogo seus membros inferiores para trás como se fosse girar cambalhota e chupo bastante a xoxota bem aberta e suculenta, lambo o cu marronzinho, zero pelo, visto o capuz e a penetro fundo assim, de cima para baixo, primeiro de frente, depois ao contrário, a piroca afunda na garota, que geme gostoso estilo putinha safada e se arreganha por inteira, com os joelhos doendo, parto para algo mais tradicional, papai e mamãe, fodo com intensidade, sorrindo, suados e dizendo "essa porra é muito boa!", no que responde com voz fina e arrastada "essa porra é muito boa caralho, mete, meteee!", na sequência frango assado, chinezinho, negocio sem sucesso a porta dos fundos, coloco a meretriz de quatro e, refletido no espelho, vejo minha expressão de animal devorando a presa indefesa 77**, agarro os ossos ilíacos que se chocam contra a pelve no sentido oposto e urro gozando, seguramente escutaram lá fora, faz parte, foi um orgasmo forte e sincero. Não permitiu fazer fotos, as imagens em anexo são da LD da Casa.
    ...
    Certifico que este TD é baseado em experiência própria e retrata minha opinião sincera sobre os serviços contratados. Não possuo relação pessoal ou comercial com a GP ou estabelecimento, e não recebi qualquer incentivo ou pagamento em função da presente postagem. Não deixe de clicar em curtir, caso tenha gostado, para indicar que as informações são úteis, use os pontos de reputação, é simples e rápido! Obrigado pela leitura!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Neném 21
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 13/01/2016
    Última Visita: 01/09/2023
    Mensagens: 3295
    Reputação: 99 Ranking:
    Curtidas: 3989 Comentários: 5069
    TDs
    Total
    194 31 14 239
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Neném 21 » 09/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Contexto: Este relato faz parte das semifinais da crônica "Copa do Mundo dos Privês 2018". Para co...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Contexto:
    Este relato faz parte das semifinais da crônica "Copa do Mundo dos Privês 2018". Para conhecer a brincadeira completa, estrutura e regulamento clique aqui e seja redirecionado para o tópico explicativo.

    Fala, putaria transuda! O BRASIL foi eliminado pelos Belgas no Mundial da Rússia, mas aqui no FX a disputa da campeã da sacanagem carioca continua pegando fogo para este humilde forista que vos escreve. Fui à Mente Corpo sem nenhum nome em vista, na apresentação duas garotas vieram juntas no final e mandaram bem, foram comunicativas, a Índia e a Laura, conversaram alegres e sem pressa, passando a mão, fiquei indeciso e mandei tirarem no par ou ímpar 49**, deu Laura e arrastei a Dama para o quarto. Acredito que se trate de uma desbravada, entretanto julgo completamente desnecessário qualquer alarde sobre esse detalhe.

    Não permitiu fazer fotos, no entanto há imagens no Site da Casa (clique aqui), a moça é fiel à propaganda e vestia calça colada rosa e blusinha cinza com sandália de salto e lingerie de renda preta. Morena da pele bem parda, 23 anos, +- 1.68m, sorriso fácil, cabelos cacheados, negros e volumosos na altura das costas, surda de um ouvido, piercings e tatoos diversos (língua, clitóris, umbigo), seios médios de mulher que já passou pela experiência da maternidade (só podia chupar o direito, o esquerdo tinha uma parada lá de machucado), barriga normal, quadris largos, unhas naturais, leve marquinha de biquíni, vulva com trilha raspada de pentelhos, bom aspecto, molhada, coxas grossas, curti a GP, uma mistura de marra com simpatia, paquita do funk, tudo com bastante personalidade e sobretudo real, que é o mais importante.

    Aos românticos de plantão, preocupados em machucar as donzelas e afins, vou logo tirando o cavalinho de vocês da chuva, o bate-coxa é liberado estilo Thanos x Hulk, pode arregaçar que ela gosta e pede mais forte, mama uma piroca como se fosse uma criança se lambuzando num churros de leite condensado, engole até o talo e lacrimeja de ter que parar para limpar, baba tudo, suga os ovos do saco, goelada quente na glande em ritmo empolgada, iniciamos um 69, porém acabou deitada com meus lábios entre suas pernas, rebolava apertando as tetas, esfregava a xota e comentava que a barba era deliciosa, cravo fundo o caralho, papai e mamãe com envolvimento, largo uns tapas na cara, sufocamento, chamo de piranha, pede de quatro, solto as bofetadas na raba carnuda, puxo a crina para trás, reflexo no espelho, gemidos, tapo sua boca com a outra mão, meto de lado, empina com uma lordose de profissional, tá encostando no meu útero!", ejaculo urrando de prazer, amo muito essa brincadeira!

    Pelo amor de Deus, tratem a puta feito puta, nada de chamego, trabalha para isso e merece ser 77**!
    ...
    Certifico que este TD é baseado em experiência própria e retrata minha opinião sincera sobre os serviços contratados. Não possuo relação pessoal ou comercial com a GP ou estabelecimento, e não recebi qualquer incentivo ou pagamento em função da presente postagem. Não deixe de clicar em curtir, caso tenha gostado, para indicar que as informações são úteis, use os pontos de reputação, é simples e rápido! Obrigado pela leitura!
  • Avatar do usuário
    haroldocalvin
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/12/2017
    Última Visita: 26/02/2023
    Mensagens: 107
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 753 Comentários: 93
    TDs
    Total
    97 6 7 110
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por haroldocalvin » 17/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros, essa menina trabalhava na recém-extinta Centro Zen com o nome de July. Eu a estava procurand...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros, essa menina trabalhava na recém-extinta Centro Zen com o nome de July. Eu a estava procurando desde março, porque tinha me dado muito bem com ela. Ela é uma delícia, tem peitinhos maravilhosos, uma bundinha empinadinha linda! Só não é perfeita porque não deixa gozar na boca, mas, de resto, é maravilhosa. Bem, ela me reconheceu e ficou feliz por eu tê-la encontrado. Ficamos um tempinho lembrando os velhos tempos e preparando os novos rsrs
    Nos beijamos, nos esfregamos, apertei muito aquele corpinho magro delicioso, chupei aqueles peitinhos. Desci, a chupei (a bucetinha dá água na boca). Depois foi a vez dela. Encapei e meti. Fiquei quase o tempo todo no frango assado: adoro ficar olhando para os peitos dela e para aquela barriguinha chapada, preta com pelos loirinhos!!!!!
    Bem, eu já a conheço e sempre me dei bem com ela, então, para mim, ela é sempre um fodão.

    Grande abraço a todos.
  • Avatar do usuário
    Vinny
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/04/2016
    Última Visita: 23/11/2023
    Mensagens: 526
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4427 Comentários: 1356
    TDs
    Total
    431 5 4 440
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Vinny » 19/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado dia 16/07/2018. De volta à casa pra pontuar na cartela, pois meu prazo tá acabando. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado dia 16/07/2018.

    De volta à casa pra pontuar na cartela, pois meu prazo tá acabando. Fui sem marcar com ninguém e das que vieram se apresentar, a Alice foi a que fugiu da apresentação burocrática de só dizer o nome e sair e chegou junto dizendo que era completinha. Perguntei se tinha taxa e disse que não. Perguntei também se beijava na boca (pois li no TD do confrade Neném 21 que não beijava) e disse que sim, e que até dava beijo grego se eu quisesse 49**. Fechei com ela (não pelo beijo grego, que fique claro 25**. Nada contra quem curte, mas comigo não rola). Morena paraibana de 1,60m com um corpinho legal. Tudo no lugar.

    A gerente era nova e expliquei como funcionava a promoção fidelidade, depois fui encaminhado por ela para um dos últimos quartos e este estava sem maca, só com tatame (costuma ter os dois). As macas estavam sendo trocadas, segundo informou. Entrei pro box a Alice chegou conversando pra quebrar o gelo. Foi tirando a roupa enquanto eu tomava banho e vi que tinha uma bundinha gostosa.

    TD: saí do box indo de encontro a ela e trocamos muitos beijos. Tirou tudo e dei umas mamadas nos peitinhos dela enchendo a mão na bunda, depois virei ela de costas e fiquei sarrando a pica durona na bunda dela enquanto nos beijávamos e eu apertava ela toda.

    Sentou na beira do tatame e mamou muito. Bem molhado e com bastante pressão na cabeça. Não botava inteiro na boca mas compensava lambendo toda a extensão da pica e dava um trato no saco. Tentava me afastar pra não queimar a largada mas ela me puxava de volta pelas coxas. Perguntei se gostava de leite na boca e disse que não.

    Pedi pra ficar de 4 e chupei ela todinha e ficou gemendo, quase não se aguentando nos joelhos. Me deu a camisinha e comecei socando muito com ela de 4 72**. Depois se arreganhou toda na beirada do tatame e metemos muito aos beijos. Pedi pra vir por cima, começou a sentar, mas vendo que não aguentaria muita coisa pedi logo o cu. Se empinou toda na beira do tatame, lubrificou o anel e fui introduzindo devagar e quando vi que acostumou soquei muito até gozar com ela dando bundada no meu pau 72**.

    Ficamos deitados conversando e falei que adoro um cuzinho, mas não aguento muito. É mais pra finalizar mesmo. Ela falou que aguenta 1h se quiser, ainda dizendo que quem tá na chuva é pra se molhar 70**. Comentei sobre terem dito que ela não beijava e disse que podia ter sido porque estava resfriada. Daí o tempo estava quase no fim e fui tomar mais um banho pra me arrumar. Ficou me aguardando, nos despedimos na recepção e parti.

    Cartela:
    01) Lavínia - Duda's (25/05) Clique aqui para ler
    02) Noemi - Mente & Corpo (04/06) Clique aqui para ler
    03) Elô - Bel-prazer (28/06) Clique aqui para ler
    04) Alice - Mente & Corpo (16/07)
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • snake eyes
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por snake eyes » 20/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá Confrades, Depois de muitos pedidos dos fãs (rsrs) fui DESBRAVAR em outra Casa. O TD foi reali...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá Confrades,
    Depois de muitos pedidos dos fãs (rsrs) fui DESBRAVAR em outra Casa.
    O TD foi realizado hoje a noite (20/07/18) na Mente&Corpo com a dama MAISA.

    Quase que não acho a Casa e quando encontro me assusto, de forma POSITIVA. A entrada parece um Anfiteatro. Muito Show a escadaria e espelhos.

    (APRESENTAÇÃO)
    Sou recepcionado por uma loira Linda (gerente na Tijuca, e cobrindo uma amiga gerente na Mente&Corpo só hoje... não gravei o nome dela). Digo que quero conhecer a Casa, sou forista (digo meu @Nick) e vou pra sala ao lado.
    Tem meninas bem bonitas, outras nem tanto, mas minha escolha foi a MAISA.
    Detalhe: ela é novata, e hoje foi o segundo dia na Casa. #DESBRAVAR

    (A DAMA)
    Uma morena clara LINDA, de 19 anos. Cabelo liso, até o meio das costas, com 1,58 de altura. Cara de Índia, Tímida, sorriso cativante e bobo.
    #ChaveirinhoTodaGostosa

    (TD)
    Fomos pro quarto, tomo meu banho de praxe enquanto ouvimos uma música Pop, no som (Muito Boa).
    A música gerou um clima entre a gente que enquanto me enxugava, ficávamos nas trocas de olhares e sorrisos bobos um com o outro.

    Peço pra ela tirar a roupa dançando pra mim. Ela fica com muita vergonha, toma coragem e tira devagarinho.
    No meio, quando vejo q ela ficou mais tímida, tomo a frente e começamos a nos beijar.

    Encosto ela na parede espelhada com as 2 mãos pra cima. Beijo ela enquanto nossas mãos ficam atracadas de mãos dadas na parede. #AMinaPira
    O negócio começa a ficar #bão.
    Já perto do pescoço, beijo e paro...
    Ela começa a me apertar e beijar o meu pescoço tbm.. meu corpo... minha nuca...
    Putz...
    Olho no olho, vou beijando ela e descendo.. tocando e beijando cada parte do corpo e dou um BEIJÃO lá (pepeka).

    Puxo as pernas dela é prendo nas minhas costas.. seguro ela pelo bumbum encostado ainda na parede... E vários beijos.. vários apertos.... #NossaGosteiDessaPosição #FODA

    Jogo ela na cama, e o beijo começa a melhorar cada vez mais.
    Peço uma massagem pra quebrar o clima kkkk
    Ela faz com vontade e eu retribuo... deixando ela mais a vontade ainda.

    Encapo o garoto, e vou colocando nela devagarinho... ela de bruços... Nossa que gostosa.
    Olho no olho no espelho de frente... E vou ajustando a velocidade... Quando machuca e quando fica prazeroso pra dama.
    Quando acho a posição... Meto com vontade... Como se não houvesse amanhã...
    Fazemos ainda Cowgirl... PPMM... E desço pra fazer um ORAL NELA até ela gozar...
    Pego ela no Frango assado, PPMM, de 4 então e ela fez um Oral na pele Show .... #FODA
    #AMinaGostaMuito

    Fizemos até o tempo acabar e ela gozar mais....

    #TôFELIZ
    #NovaDesbravada

    Vale a pena conferir a Dama MAISA.

    Em comparação de corpo, ela parece a Elo da BelPrazer.

    Até a próxima confrades.

    CARTELA #4
    1 - Samantha -- 1h (Bel Prazer)
    2 - Taíssa -- 1h (Bel Prazer)
    3 - Elisa -- 40min (Bel Prazer)
    4 - Stela -- 1h (Bel Prazer)
    5 - MAISA -- 1h (Mente & Corpo)

    Na próxima é 0800 (resgate).
    Os TDs de 1 a 4 ainda vou postar.
  • Avatar do usuário
    Epicurus
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/02/2017
    Última Visita: 30/05/2018
    Mensagens: 124
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 596 Comentários: 55
    TDs
    Total
    109 8 4 121
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Epicurus » 21/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    20/7 fui a EMC para conhecer as novas Estefany (ex Maysa massagem tijuca ) e Paloma. Paloma estava ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    20/7 fui a EMC para conhecer as novas Estefany (ex Maysa massagem tijuca ) e Paloma. Paloma estava ocupada e Estefany me agradou na apresentação. Branca 1,70 corpo normal cabelo rabo de cavalo (eu gosto ) rosto que lembra um pouco a atriz Mena Suvari. Seios grandes bonitos que de longe pareciam de silicone mas são naturais. Prato cheio para quem gosta de brincar com seios grandes (não é meu caso ).Começamos com beijos sem restrições depois ela foi chupar na pele com habilidade. A cavalgada foi boa com movimentos rápidos. Ela pediu que a pegasse de quatro mas para mim não dá de joelhos no tatame. Ofereceu anal com taxa 50 (senti o cuzinho apertado com o dedo ) mas pulei. .
    Atendimento honesto e professional.
  • Avatar do usuário
    Sex Machine
    Prisioneiro ✞
    Prisioneiro ✞
    Estatísticas
    Registrado: 28/09/2016
    Última Visita: 13/05/2019
    Mensagens: 199
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1275 Comentários: 10
    TDs
    Total
    73 2 2 77
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sex Machine » 23/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fiquei sabendo pelos amigos aqui do Forum que haviam muitas novatas na casa, e lá fui eu.... E...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo




    Fiquei sabendo pelos amigos aqui do Forum que haviam muitas novatas na casa, e lá fui eu....

    E sou muito bem recebido pela Aline, ex-BellaDona, que é a simpatia em forma de gente, me abraçou,
    e me contou que está nos comandos da casa. Fiquei muito feliz, pois ela é muito competente, e um amor
    de pessoa! Adoro ela demais!!!

    Pedi apresentação, acho que não conhecia ninguém, e a felizarda foi a Maysa...
    KKKKKKKK

    Ela é bonita, branca, baixinha, pouca bunda, sem barriga, peitinhos médios, cabelão cuidado, nova na área,
    sem vícios, e uma boca linda!

    Conversamos, trocamos uns carinhos, tiramos as roupas, namoramos pelados, beijamos muito,
    foi a melhor parte do programa, mas tinha um cheirinho de cigarro, funguei no pescoço, e os cabelos tava show!
    Dei umas mordidas, mas não gosta que sarre, então chupei ela toda, e houve pouca reação, me chupou legal,
    mas houve falha no equipamento, me concentrei, a tora firmou, ela montou, e fez a parte dela, nada especial.
    Eu consegui me aliviar por cima dela de bruços.

    Não deixou tirar fotos...
    Putzzz

    Não foi muito legal, não foi culpa dela, ela fez tudo o que pedi, apenas não deu liga!

    Encontrei com o "Turbinado" do PedroW, que desbravou a moça, e pegou ela de novo na sequencia!
    Ainda me passou umas dicas de outras casa....
    Muito veneno...
    KKKKKKKK




    BANIDO DO FORUM X POR SEUS ATOS E ATITUDES CONTRA GPs, FORISTAS E AO FORUM X.
  • snake eyes
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por snake eyes » 28/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá Confrades, Este relato tem um cunho diferente. Repeteco em menos de 1 semana com uma novata MAI...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá Confrades,
    Este relato tem um cunho diferente. Repeteco em menos de 1 semana com uma novata MAISA.
    #PodeIssoProdução?
    26**
    Realizado na segunda-feira, dia 23/07/18, final de expediente.

    (APRESENTAÇÃO)
    Passo lá no almoço e deixo acertado com a nova gerente do MC
    (#Gente Finíssima... e olha q no dia do estágio dela eu achei que era GP e dei em cima dela 02** kkkk [Histórias] Mil desculpas) 71**
    uma hora (1h) com a MAISA no final do expediente.

    Quando chego lá, em cima da hora, quem eu encontro? Quem ? Quem ? Fala pra mim ?
    Lenda viva: Confrade @SexMachine kkkk
    Saindo de um TD, por coincidência, com ela. Troco uma ideia rapida com ele.

    Falo com a gerente se a MAISA já tava pronta (o Confrade olha pra mim e diz: Então é vc o cliente agendado ? Até queria dobrar mas tinha um cliente agendado kkkkkkk. Tá frenético hen... Pegou na sexta e já veio repetir hoje.)
    #EleDestacouNossoEncontroNoTdDele

    (A DAMA)
    Uma novinha de 1,58 de altura (acho), toda magrinha, rosto bonito, cabelo grande. Bundinha pequena, peito maneiro. Toda certinha.

    (TD)
    Ela me pega na recepção, já rindo e dizendo: É vc o cliente agendado? Vamos lá. Banho de praxe, trocamos uma ideia inicial, aumentei o Som pra rolar aquele clima. 74**

    Peço outra dancinha, enquanto tô sentado na cama... Ela rir...
    Fica com vergonha e não faz...
    Subi rápido e dou um beijão nela... Logo correspondido.
    --> Tava com um pouco de cheiro de cigarro.. sinto de longe. Mas nada que atrapalhasse o beijo e o clima.

    Atracados em pé, digo que fiquei com ciúmes dela com o Confrade da recepção kkkkkkk #RimosMuito

    Depois dos beijos, ela faz um Oral... Começa tímido e depois melhora... vou ajudando e ensinando o jeito q gosto. (A mina aprende rápido... #TemPotencial)

    Fazemos um Cowgirl... ela cavalga que nem namoradinha... depois PPMM... 73** 73**

    Tbm de bruços... e rola aquele clima... pegação... Quando ela se envolve, dá aqueles sorrisos bobos durante o sexo, que me quebram... #CurtoMuito
    E numa dessas posições... eu gozo gostoso... AARHHH.

    Ainda brinco com ela... agora sim vc me fez gozar kkkkkkk... Ela dá um salto de alegria... Toda feliz. 59**

    Eu disse que só volto nela se a gente fizer com ANAL. #VaiQueDarCerto 35**

    CARTELA #5
    1- MAISA -- 1h (Mente & Corpo)

    Até a próxima confrades...
  • Avatar do usuário
    Neném 21
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 13/01/2016
    Última Visita: 01/09/2023
    Mensagens: 3295
    Reputação: 99 Ranking:
    Curtidas: 3989 Comentários: 5069
    TDs
    Total
    194 31 14 239
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Neném 21 » 29/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Contexto: Este relato faz parte da grande final da crônica "Copa do Mundo dos Privês 2018". Para c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Contexto:
    Este relato faz parte da grande final da crônica "Copa do Mundo dos Privês 2018". Para conhecer a brincadeira completa, estrutura e regulamento clique aqui e seja redirecionado para o tópico explicativo.

    Encontro executado na última quinta-feira, dia 26/07, após o expediente de trabalho me dirijo ao estabelecimento e sou bem recebido pela nova gerente da Casa, a estrutura é padrão Grupo G, ou seja, excelente.

    Já tinha ido com a Índia na cabeça, foi ela quem perdeu o "par ou ímpar" em meu TD anterior na EMC, sendo assim solicito apresentação para escolher a segunda jogadora, dentre uma menina que vêm com a cara emburrada e outras que só dizem o nome e tchau, seleciono a Lívia, pois a achei simpática. As Damas vão ao quarto informar que não fazem 4 mãos, questiono a razão e argumento que não espero interação entre elas, no que aceitam a condição e fechamos verbalmente o contrato.

    Salvo falhe a memória, a Índia tem 29 e a Lívia 23 anos, ambas com biotipo parecido, por volta de 1.62m de altura, cabelos negros lisos na altura das costas, pele morena cor canela, bundas grandes, redondas e carnudas, beleza normal e a diferença é que os seios da Lívia são maiores e comentou ser iniciante.

    Não foi minha foda mais gloriosa, o pau resolveu brincar de "vivo ou morto", beijos e mamadas nas tetas da Lívia enquanto a boca quente da Índia me engolia rígido, a Índia deita com os membros inferiores abertos e me debruço para lamber sua vulva que é sexy, molhada, raspada e pequenininha, na continuação o pau emborracha e a Índia tenta ressuscitá-lo sem sucesso no boquete, a mamada da Lívia sim anima novamente o cai-cai do Neymar, penetro a Índia no papai-mamãe refletido no espelho e aproveito bastante a acolhida, alega ter chegado ao clímax, mas pareceu um tanto forçado, durante a troca de preservativos a rola murcha de novo e a introduzo bem molona na Lívia de quatro, leva um tempo até reestabelecer a dignidade e de ladinho ejaculo o sêmen.

    Classifico o sexo como morno por minha inconfiabilidade erétil, as mulheres possuem características físicas atraentes e, embora sabidamente desentrosadas, se esforçaram para inverter a situação, portanto, avalio como Positivo. As fotos em anexo são direto da LD da EMC e apenas da Índia, não tenho fotos da Lívia.
    ...
    Certifico que este TD é baseado em experiência própria e retrata minha opinião sincera sobre os serviços contratados. Não possuo relação pessoal ou comercial com a GP ou estabelecimento, e não recebi qualquer incentivo ou pagamento em função da presente postagem. Não deixe de clicar em curtir, caso tenha gostado, para indicar que as informações são úteis, use os pontos de reputação, é simples e rápido! Obrigado pela leitura!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    alcealceu
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/04/2018
    Última Visita: 04/11/2019
    Mensagens: 3
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 16 Comentários: 13
    TDs
    Total
    3 0 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por alcealceu » 01/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado semana passada com a Maysa. Me interessei por ela na apresentação. Fui com o tempo um...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado semana passada com a Maysa. Me interessei por ela na apresentação. Fui com o tempo um pouco apertado, peguei 40min , e me ligando no relógio por causa da hora, torcendo pra não haver nenhum atraso. Banho tomado (à jato) lavar só o essencial (hehe) e vamo que vamo. Ela não demorou pra vir pro quarto , carinha de tímida e séria, mas começando a beijá-la já rolou um clima. Me livrei da toalha e das roupas dela, pouco e pouco, beijei bastante e pedir pra chupar-lhe a buceta. Senti que estava gostando, pareceu entrar de vez no clima. Eu tinha ciencia do meu horario apertado , mas resolvi continuar a chupação , pois ela se envolvia cada vez mais. Depois de um tempo , capa no boneco e parti pra cima: de ladinho depois PPMM , uns minutos e leite na borracha, não pedi finalização nela, tava muito bom naquela buceta quentinha, heheheh. Falatva pouco p terminar o tempo fui tomar meu banho convidei ela pra entrar junto, ainda ensaboei um pouquinho aquele corpinho, peitinho , bunda pequena, uma delicinha. Muito bonita, cabelos cheios de cachinhos e uma timidez que trás um ar misterioso. Curti! Vale uma nova visita! 66**
  • Avatar do usuário
    Gato Guerreiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2012
    Última Visita: 09/07/2023
    Mensagens: 366
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2911 Comentários: 3574
    TDs
    Total
    251 4 0 255
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Gato Guerreiro » 02/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite, Após acompanhar o Campeonato do confrade Neném 21, fiquei curioso de conhecer a casa Vi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite,
    Após acompanhar o Campeonato do confrade Neném 21, fiquei curioso de conhecer a casa Vice campeã. Aline como gerente. Partiu Mente & Corpo.

    Agendamento
    Super tranquilo via ZAP. Estava seco para conhecer a Índia, mas hoje ela não foi trabalhar.
    Então o foco passou para Lívia.

    Local.
    Já passei várias vezes no local e não conhecia. Ótima estrutura. Fiquei no quarto 6. Cama de casal baixa, box no quarto com sabonete líquido e água quente, Ar Sprint, espelho em três paredes.
    A única coisa que eu não gostei é altura da cama, mas isso não é impecilio, pois vou até em colchonete no chão.

    Lívia
    Morena, cabelo liso até o meio das costas, em torno de 1,60m, uns 23 anos, seios médios, já passou pela maternidade, cochuda, bunduda e toda durinha.

    Atendimento
    Após o banho começa a sessão de beijos, um pouco tímido, mas depois de 5 minutos com entrega e até buscava os beijos.
    Alterno com degustação dos seios e partimos para a cama.

    Dama inicia a cantoria no início um pouco tímida, mas depois soltou a voz num ritmo cadenciado que eu gosto muito. De vez enquanto dava uma passeada pelo saco.

    Peço camisinha e iniciamos no tradicional papai e mamãe, depois passamos para a montada inversa sempre regada a muitos beijos.

    Passamos para a dama de quatro (como a cama é baixa. Fico de joelhos mesmo). Mais uma sessão de piriquita, depois de um tempo começo a mexer na fechadura do quartinho dos fundos. 15**

    Quartinho dos fundos preparado, foi só fazer a mudança de cômodo.

    Coloco a mobília com todo carinho. 59** Gato Guerreiro acomodado, aí foi só aumentar o ritmo e aproveitar a estadia.

    Aproveito o máximo que aguento até encher a armadura de herdeiros. 73**

    Conversa rápida, fotos para o acervo, banho despedida e rua.

    Atendimento positivo, iniciou tímida e depois de 5 minutos já virou namoradinha. Teve uns gemidos, mas contornei intensificando os beijos.

    Gostei da estrutura da casa. Não conheci as meninas, pois não sou chegado a apresentação, mas pretendo voltar para conhecer a Índia e rever a Paloma que saí em outra casa.

    Cartela #3#
    * 1 - Stela - 30/07 - Bel Prazer (Q.3)
    * 2 - Lívia - 02/08 - Mente Corpo (Q.6)


    https://www.espacomentecorpo.com/terapeutas
  • Avatar do usuário
    Rochefort
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/12/2017
    Última Visita: 01/10/2020
    Mensagens: 84
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 463 Comentários: 84
    TDs
    Total
    45 8 7 60
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rochefort » 07/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Dia do orgasmo e depois de encher o saco da Aline durante a semana (no próximo relato vocês vão e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Dia do orgasmo e depois de encher o saco da Aline durante a semana (no próximo relato vocês vão entender) resolvi dar uma passada na EMC novamente, mas dessa vez para ficar. Apresentação feita e me interessei pela Paloma. Peço referências pra Aline e com o parecer positivo fecho 40 minutos.

    Encaminhado pro quarto, vou tomando meu banho e em pouco tempo a garota chega. A Paloma é uma magrinha deliciosa, cabelos curtos, peitos pequenos, bunda redonda e proporcional. Estava de óculos e usava um cordão que eram charme a mais. Ela foi tomar um banho rápido também e nesse meio tempo tivemos uma conversa bem de boas.

    Finalizado o banho, tento uns beijos e sou correspondido, mas não esperem aquele desentupidor de privada, são mais comedidos. Deitamos e vou percorrendo seu corpo, especialmente os apetitosos seios. Parto pro prato principal e vou sentindo ela ficando molhada. Apesar disso, ela não é do tipo de ficar gemendo direto.

    Trocamos de lugar e ela começou uma chupada excelente, bem babado e cadenciado. Mas o destaque mesmo fica com as paradas que ela dá no meio do boquete e fica punhetando o pau todo babado olhando fixamente pra ele. É como se ela esquecesse que você está ali e só estivesse concentrada no seu pau, meio que numa conversa íntima com ele kkkkkk Eu não sei pros confrades, mas aquilo me deu um tesão absurdo. É o tipo de cena que você não pede, mas é presenteado. Se tem algum deus da putaria, tenho até que agradecê-lo hahaha

    Com medo de terminar ali mesmo, peço a camisinha e começamos num ppmm gostoso enquanto chupava seu mamilo. Trocamos de posição para uma das minhas preferidas, de ladinho e termino gozando assim mesmo. Não foi a melhor e mais duradoura das minhas exibições, mas segue o baile.

    Banho, mais uma conversa e tomo o caminho da rua. Em síntese, achei a garota bem tranquila, de boas mesmo. Talvez seja um pouquinho mais contida em algumas coisas, mas nada a reclamar, cada uma com seu jeito. Agora eu tenho que elogiar (mais uma vez) aquela visão maravilhosa dela fitando fixamente meu pau enquanto punhetava. Parecia realmente em transe. Apesar de não saber se volto nela, recomendo bastante a garota e torço para que os confrades também sejam presenteados com aquilo hahaha

    Fidelidade:
    27.07 - Thais - 40 minutos - Emporio
    31.07 - Paloma - 40 minutos - EMC
  • Avatar do usuário
    Rochefort
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/12/2017
    Última Visita: 01/10/2020
    Mensagens: 84
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 463 Comentários: 84
    TDs
    Total
    45 8 7 60
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rochefort » 08/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://vignette.wikia.nocookie.net/himym/images/b/b1/Ted%27s_kids.jpg/revision/latest?cb=2013051021...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Imagem

    Crianças, hoje vou contar para vocês uma história de persistência.

    Até pouco tempo atrás a EMC era uma casa que eu só acompanhava de longe. Tinha feito um atendimento lá antes de entrar no fórum (nem foi muito bom na época), mas depois não consegui mais encaixar meu horário para frequentar a casa novamente, o que era uma pena, porque sempre tinha muito interesse no time de damas que aparecia na LD. Pois bem, tempos mudaram e agora a casa surge até como uma das opções mais tranquilas para frequentar.

    Sabendo que a Aline estava na gerência da casa, resolvi fazer uma visita no dia 27.07 (sexta-feira), duas semanas atrás. Era pra ser mais uma visita de mapeamento do terreno, já que não deveria nem fazer atendimento naquele dia. Muito bem recebido pela Aline - que é a simpatia em pessoa - sou encaminhado para a apresentação. Estava tudo normal até que entra a Marina. Eu não sei se os confrades tem isso, mas a Marina é o mais próximo do meu tipo que encontrei nesses meses de putaria, rodando de casa em casa e vendo várias apresentações. Naquela hora eu quase joguei tudo pro alto e fiquei ali, mas resolvi uma vez na vida pensar com a cabeça de cima e ir embora, mesmo com o parecer favorável da Aline.

    Tentei até trabalhar, mas o diabinho da minha cabeça acendeu uma luz e perguntei pra Aline se essa Marina era uma que tinha trabalhado na casa no início do ano. Resposta positiva e eu fiquei ainda mais interessado. Ela estava na minha lista ainda naquela época. Acabou que o diabinho venceu e na hora do almoço fui até a casa para matar essa vontade. Aline me colocou no quarto grande, a garota estava saindo de um atendimento, ou seja, tudo nos conformes. Até que.. Quando estava tomando meu banho a Aline entra e avisa que tinha um problema: a Marina havia marcado com um cliente e esqueceu de avisá-la kkkkkkkkkkk Paciência, mil desculpas da Aline (que teve zero culpa) e mil desculpas da própria Marina. Bem, shit happens. Como o diabinho já estava a toda, acabei rumando no fim do dia para a Empório e tive um atendimento com a Thais, mas não sem antes já deixar marcado o primeiro horário de segunda com a Marina.

    Já na segunda, cheguei cedo no centro e mandei mensagem pra Aline pedindo pra avisar quando poderia me dirigir à casa. Passou o horário e nada. Mandei outra mensagem e sou informado que ela ainda não estava na casa. Resolvi cancelar e rumar ao trabalho. Uns cinco minutos depois a Aline avisa que ela havia passado mal e não tinha avisado (de novo kkkkkkk). Acontece. Na terça fiz o mesmo procedimento e a garota não foi de novo kkkkkkk Vendo que isso não ia andar, resolvi ir na EMC na hora do almoço na terça e tive um bom atendimento com a Paloma, em homenagem ao dia do orgasmo.

    Pois bem. Uma semana saiu, outra semana se iniciou. E sem expectativa nenhuma mandei uma mensagem pra Aline perguntando se a dita cuja resolveu aparecer novamente. Resposta positiva. Nem acreditei. Mas como nem tudo são flores, a garota já estava com o primeiro horário do dia indisponível. Já me adianto e marco pro almoço. E... finalmente deu certo hahaha

    Depois dessa introdução chata e inútil (mas que me senti obrigado a fazer), hora de entrar no relato em si. Mas antes, breves linhas para descrever a garota. A Marina é branca, cabelos pretos longos, tem uma carinha de nerd que é potencializada por seus óculos e, um corpo de dar inveja. Tanto seus peitos quanto sua bunda são bonitos e grandes. Isso tudo à mostra numa bela lingerie vermelha, com uma boa dose de perfume - que pra minha sorte o cheiro não ficou no meu corpo kkk - numa garota que ainda se mostrou muito gente boa.

    Quanto ao atendimento em si, ela chegou enquanto eu estava terminando de tomar banho. Já foi logo tirando a roupa e ficando só de lingerie. Sentamos na cama e batemos um breve papo pra quebrar o gelo antes de nos enlaçarmos em beijos. Aqui eu gostei porque não teve miserinha ou beijo técnico. E enquanto estávamos nessa a safada já pegou meu pau e ficou punhetando. Deitei a dama e percorri a extensão de seu corpo até chegar em sua buceta. Depilada, sem odores, padrão de qualidade. Cai de boca e aos poucos ela foi se soltando mais, um gemido aqui, outro ali, expressão ficando boa, mas não gozou e, sendo sincero, nem sei se chegou perto.

    Subo até ela, nova sessão de beijos e ela me pede para deitar. Pegou a camisinha. Ponto negativo. Tentei até tirá-la da ideia, mas não tive sucesso. Não sou fã de chupada com camisinha, mas até que foi boa. A garota gosta de chupar o pau punhetando a base e revezar com passadas de língua na cabeça e por toda a extensão. Apesar disso, não há qualquer interação com as bolas, coitadas.

    Apesar de estar ok - mesmo com camisinha - pulamos para a parte da meteção e a garota puxa seu lubrificante e numa jogada rápida já coloca um pouco na camisinha. Novo ponto negativo, até porque não sei se é só comigo, mas essa porra de lubrificante deixa o cheiro na mão. Enfim, ela se posiciona d4 e começo a bombar. A visão é muito bonita, recomendável, inclusive.

    Mudamos para o clássico ppmm e aqui pude ver melhor sua reação, já que ela não é do tipo que fica gemendo adoidado. Na real, ela me pareceu o tipo que fecha os olhos e aproveita, só abrindo de vez em quando. Mudamos novamente para a posição de lado e apesar do encaixe não ter ficado perfeito, a posição acabou sendo boa. Aqui eu ainda tentei estimular seu clitóris, mas minha mão foi gentilmente retirada de seu sexo.

    Pra finalizar pergunto a posição que ela queria no que sou respondido que ela gosta d4. Voltamos ao início então. Mas, dessa vez, sem a preocupação de durar mais, não poupei o ritmo e meti mais forte enquanto admirava sua bunda com as mãos. Ela pareceu gostar assim, se soltando mais e terminei gozando.

    Ela me ofereceu uma massagem que acabei aceitando enquanto batíamos um papo até o interfone do quarto tocar. Ela tomou seu banho, fui na sequência, despedida e rua.

    Eu até agora não sei o que dizer desse atendimento hahaha Talvez eu tenha ido com muita expectativa (até a Aline me deu uma zuada na saída), até porque estava torcendo pra ter encontrado minha nova favorita no mundo da putaria, já que a posição está vaga desde o sumiço da Alice da Lokal. Enfim, teve seus pontos negativos e positivos, mas no geral achei ok. Eu provavelmente voltarei para ver como o atendimento flui sem tanta expectativa de minha parte e tendo conhecimento que as coisas geralmente melhoraram depois do primeiro encontro. Acho que ela ser meu tipo pesará muito nesse possível retorno.

    Fidelidade:
    27.07 - Thais - 40 minutos - Emporio
    31.07 - Paloma - 40 minutos - EMC
    06.08 - Marina - 40 minutos - EMC
  • Avatar do usuário
    Mamuterj
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/01/2018
    Última Visita: 05/12/2019
    Mensagens: 4
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 17 Comentários: 0
    TDs
    Total
    4 0 0 4
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mamuterj » 09/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD com a Maísa, ontem. Menina iniciante, bem bonitinha, de óculos. Magra, baixinha e seios lindos....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD com a Maísa, ontem. Menina iniciante, bem bonitinha, de óculos. Magra, baixinha e seios lindos. Positivo. Ressalto que a moça está fazendo oral com camisinha. Sugiro acertar detalhes antes de fechar.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nathanfr13 e 45 visitantes

Ir para