MOMENTOS DE PRAZER - RUA DA CONCEIÇÃO 19 - 3172-1803
  • Avatar do usuário
    balrog x
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/12/2015
    Última Visita: 01/10/2023
    Mensagens: 305
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1570 Comentários: 1247
    TDs
    Total
    186 4 0 190
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por balrog x » 04/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Na segunda feira dia 02 04 18 vi o nome da alice na escala do dia na linha direta da mente corpo lig...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Na segunda feira dia 02 04 18 vi o nome da alice na escala do dia na linha direta da mente corpo liguei e perguntei o rosa se a alice era a mesma que estava na belprazer ela falou e ela sim você quer marcar eu falei hoje não amanha eu vou ai ela falou vou te aguardar então , no dia seguinte fui para o centro da cidade e liguei para o rosa e perguntei se a aluce estava disponivel ela falou que sim você quer marcar eu falei eu estou indo pra ai ela falou esta tendo uma apresentação agora eu falei então deixa marcado , ela faloi mais o nome dela mudou não e alice agora ela se chama malu tabom ok , quando cheguei na casa ela mw perguntou você esta marcado eu falei sim com a alice que agora e malu fiquei na salinha da apresentação para fazer umas perguntas para ela quando ela chegou percebi que não era a alice que estava na belprazer , falei com a rosa e ela falou ela trabalhou na belprazer a 4 anos atras eu falei eu estou falando da alice que esta a 3 semanas na belprazer depois desse desencontro ela chamou as outras meninas para se apresentar e eu escolhi a nick , rosa me levou ate a cabine fui tomar meu banho depois chegou a nick mulata cabelos pretos longos seios pequenos bunda grande coxas grosas , terminei o banho e ela ficou so de calcinha e sutia e começamos a de beijar senti falta de um beijo com mais intensidade , depois ela ficou nua deitamos na cama e eu beijei sua boca e logo em seguida cai de boca em sua xota , chupei lunguei passei a lingua , mais percebi que ela estava um pouco distante , mais eu não desisti continuei chupando sua xota de baixo pra cima de cima pra baixo fazia movimentos circulares ela foi dando sinal de vida e começou a gemer baixinho , comecei a chupar seu grelo e ela gemia e mexia oa quadris , depois ela vem me chupar um boquete bom , passava a lingua na cabeça. Lambia o pau todo e voltava a chupar , começou a chupar o saco lambia , voltava a chupar o pau chupou chupou chupou lambeu passava a çingua na cabeça e voltou a chupar o saco , e a me punhetar , depois chegou a hora de meter ela colocou a camisinha no meu meu sentou na pica e começou a quicar e rebolar quicou quicou quicou , eu comecei a socar a sua xota de baixo pra cima soquei soquei , ela sentou na pica e comecou a rebolar com o pau cravado em sua xota , depois mudamos para o ppmm encaixei meu pau em sua xota que estava bem melada e comecei a socar soquei soquei , tirava o pau da sua xota e enfiava de novo , tirava e colocava.socava socava socava depois não deu pra resistir mais e gozei em sua xota , tomei mais um banho e rua , depois quando cheguei em casa entei no forum e vi o nome da alice na escala do dia na belprazer ....
  • Avatar do usuário
    Mssba
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/02/2018
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 19
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 89 Comentários: 4
    TDs
    Total
    19 0 0 19
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mssba » 05/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado dia 26/3 . Nesse dia, resolvi passar na casa sem agendar com ninguém, porém já com a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado dia 26/3 . Nesse dia, resolvi passar na casa sem agendar com ninguém, porém já com alguns nomes em mente. Das meninas que se apresentaram, a Fabiana foi a que mais me chamou atenção e eu lembrava de alguns relatos positivos recentes.
    A menina é exatamente como nas fotos postadas pela LD da casa, além de muito simpática. Ela faz um oral muito bom sem camisinha, além de se envolver bem na hora do sexo.

    Cartela:
    19/02 - Joana (Bel Prazer)
    23/02 - Mia (Dudas)
    05/03 - Natacha (Bel Prazer)
    26/03 - Fabiana (Mente e Corpo)
  • Avatar do usuário
    StevenHazard
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/03/2018
    Última Visita: 18/11/2018
    Mensagens: 13
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 59 Comentários: 7
    TDs
    Total
    15 2 0 17
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por StevenHazard » 06/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    O atendimento foi no dia 22 de março, atrasado. Mas a menina é alta, e siliconadada. Não tivemos ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    O atendimento foi no dia 22 de março, atrasado. Mas a menina é alta, e siliconadada.
    Não tivemos muita conversa, nunca gozei na boca de ninguém, como ela aceitava, falei para me chupar até gozar na boca dela que foi leite para caralho...
    é isso custou um atendimento, pq sou difícil de gozar, ainda por cima boquete
    . Aprovada chupa bem para caralho
  • Avatar do usuário
    Estudante
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/09/2014
    Última Visita: 20/04/2018
    Mensagens: 45
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Estudante » 12/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Gostei muito do atendimento dessa menina Apesar de eu ter ido lá pela foto dela. Na foto ela era um...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Gostei muito do atendimento dessa menina Apesar de eu ter ido lá pela foto dela. Na foto ela era uma ruiva mas quando cheguei ela estava morena isso me decepcionou um pouco no começo, mas a menina fez questão de desfazer este mal-entendido mamando vorazmente a minha piroca com maestria. Oral babado garganta profunda, top 3 mamadas que já recebi. Sobre o TD fizemos um sexo voraz e Ela gozou sentando na minha piroca gostoso, eu queria tirar e gozar na boca dela mas não aguentei e finalizei com as sentadas dessa puta gostosa.
  • Avatar do usuário
    K-9
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/10/2017
    Última Visita: 03/10/2022
    Mensagens: 132
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1400 Comentários: 885
    TDs
    Total
    125 3 3 131
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por K-9 » 12/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD REALIZADO HOJE 12/04/2018 - COMEÇO DA SAGA, APAREÇO NA MAGIA DAS MÃOS POR VOLTA DE 14:30 SEM M...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD REALIZADO HOJE 12/04/2018 - COMEÇO DA SAGA, APAREÇO NA MAGIA DAS MÃOS POR VOLTA DE 14:30 SEM MARCAR COM NINGUEM A PROCURA DA JULIA (RUIVINHA QUE ESTOU DOIDO PARA PEGAR), CHEGANDO LÁ DECEPÇÃO ELA SÓ CHEGARIA AS 16:30 MESMO ASSIM JÁ TINHA AGENDAMENTO 46** 46** 46** IR SEM MARCAR DA NISTO. JÁ ESTOU PERTO MESMO ENTÃO NÃO CUSTA VER O PLANTEL DA ESPAÇO MENTE E CORPO. CHEGANDO LÁ PEÇO A APRESENTAÇÃO E CONFRADES VIERAM UMAS 13 MULHERES, CARACA PARA TODOS OS GOSTOS..EU PESSOALMENTE GOSTEI DE 3 - MALU - CABELÃO PRETO GRANDÃO, OCULOS, BONITA, BUNDA LINDA E SUPER SIMPATICA (QUASE FUI) - TAYLA - NOVINHA LINDA, GOSTOSA, BONITA E MUITO SIMPATICA TAMBÉM (OHHH DÚVIDA) E POR FIM VEM ELA MONIQUE -CABELOS PRETOS ABAIXO DA CINTURA, SORRISO LINDO, ROSTO BONITO, GOSTOSA E PARA VARIAR SIMPATICA E FALANDO QUE É COMPLETA (TIRO CERTO).

    O QUARTO: FIQUEI EM UM QUARTO COM BANHEIRO DENTRO, TODO ESPELHADO E TIPO TATAME, AR GELANDO, BOX, ENFIM TRANQUILÃO.

    O TD: A MONIQUE JÁ CHEGA RAPIDO E AINDA ESTOU NO BANHO, BATEMOS UM PAPO RAPIDO PARA DESCONTRAIR, ELOGIOS DE AMBAS AS PARTES E JÁ SAIO ME SECANDO E PARTO PARA CIMA DELA QUE ESTAVA TODA LINDA, CALCINHA E SUTIAS PRETOS, TODA CHEIROSA E TODA GATINHA AINDA DE SALTO ALTO, JÁ TASCO LOGO UM BEIJÃO QUE SOU RETRIBUIDO COM A MESMA FORACIDADE QUE ATAQUEI, PORRA QUE BEIJÃO DE NAMORADINHA, LINGUA, MORDIDA NO LABIO, CHUPADA NA ORELHA (PENSEI QUE MULHER É ESTA), O TESÃO JÁ FOI A MILLLLLL, ELA JÁ DESCEU E APLICOU UM BOQUETE MARAVILHOSO, CHUPAVA BOLAS, VOLTAVA PARA O PAU, EU BATIA COM O PAU NA LINGUA E NA BOCHECHA DELA E ELA ACEITANDO NA BOA SEM RECLAMAR DE NADA, FUI TIRANDO O SUTIA E A CALCINHA BEM DEVAGAR E PERCEBI UMA TATOO GRANDONA NAS COSTAS E OUTRA NA PANTURILHA (ME AMARRO EM TATTOS UM FETICHE A MAIS), COLOQUEI ELA DEITADA E NAMOREI MUITO, BEIJOS PARA CARALHO, FUI DESCENDO CHUPEI OS PEITINHOS DELA, E DESCI PARA A PEPEKA, QUE DEDIQUEI UM TEMPINHO E ELA SE CONTORCENDO E GEMENDO E ABRIA MAIS A BUCETA COM AS MÃOS PARA E CHUPAR O GRELINHO, CARALHO QUE MULHER É ESTA, E GEMIA, GEMIA, ATÉ QUE GOZOU GOSTOSO NA MINHA BOCA (DELÍCIA), ENCAPEI O MOLEQUE E METI PRIMEIRO NO PPMM BEIJANDO A BOCA, DEPOIS METI DE QUATRO (E QUE VISÃO É ESTA, MUITO LINDA) E ELA JOGANDO A BUNDA PARA TRÁS E EU METENDO E ELA JOGANDO PARA TRAS, PORRA ME SEGUREI PARA NÃO GOZAR (TIREI RESPIREI) E METI NELA EM PÉ SEGURANDO ELA NO ALTO COM ELA TRANÇANDO AS PERNAS NO MEU QUADRIL (SÓ QUE A PERNA CANSOU) A MULHER TEM MAIS OU MENOS 1,70 (ELA AINDA FALOU, NÃO FAZ ISSO VC NÃO VAI ME AGUENTAR) - FALEI NÃO VOU ENTÃO VAMOS EXPRIMENTAR ( E DEPOIS DE DENTRO METI ALGUNS MINUTOS COM ELA NESSA POSIÇÃO), PEDI PARA ELA FICAR DE QUATRO DE NOVO E METI MAIS UM POUCO, MAIS JÁ COM MALDADE NO CUZINHO (QUE ELA FALOU QUE DAVA). COMENTEI E ELA FALOU VAMOS, SÓ QUE TEM A TAXINHA (PORRA QUE SE FODA, TAVA DOIDO PARA COMER O CÚ DESTA MULHER) ELA PASSOU O GELZINHO E SE POSICIONOU DE QUATRO, PORÉM FALEI PARA ELA ¨QUERO COMER O TEU CUZINHO EM PɨE COMECEI A NAMORAR ELA DE NOVO EM PÉ, E DEVAGARINHO ELA VAI SE VIRANDO E FICA DE CARA PARA A PAREDE, E EU VOU PRIMEIRO PREPARANDO O TERRITÓRIO COM O DEDINHO E DEPOIS VOU METENDO O MEU PAU DEVAGARINHO NELA EM PÉ E A MULHER GEMENDO E EU MORDENDO PESCOÇO E BEIJANDO A ORELHA DELA E ELA GEMENDO, PORRA O TESÃO ESTAVA NO AUGE, LEVEI ELA SEM TIRAR DE DENTRO DE NOVO PARA A CAMA DE QUATRO E METI COM VONTADE E ELA SE MASTURBANDO, AI CONFRADES NÃO DEU MAIS PARA AGUENTAR, VELOCIDADE 5 73** 73** NO CUZINHO E ELA AGUENTANDO NA BOA SEM RECLAMAR E A AINDA GEMENDO, CARALHOOOOOOO GOZEI MUITOOOOOO AINDA GRITANDO 70** 70** 70** .

    RESUMO A CASA TEM MULHER PARA TODO O GOSTO E MULHER EM QUANTIDADE, A GERENTE ROSA SUPER MANEIRA, A MENINA PORRA NOTA 10, VOU REPETIR COM CERTEZAAAA, GOSTEI MESMO.

    MEU SEGUNDO TD NO GRUPO

    TAMARA - BEL PRAZER
    MONIQUE - ESPAÇO MENTE E CORPO

    VOU TENTAR FECHAR A CARTELA NO GRUPO
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    jacinto leite
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/05/2017
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 15
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 24 Comentários: 12
    TDs
    Total
    9 0 0 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por jacinto leite » 14/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    boa noite , tava afim de conhecer a casa ,e só tenho tempo no sabado , entao fui chegando havia qu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    boa noite , tava afim de conhecer a casa ,e só tenho tempo no sabado , entao fui
    chegando havia quatro lindas gatas ,eu escolhi a mirela de uma beleza infindável
    , gostei muito de conhece~la ,um ponto fraco faz oral com camisinha , faz anal
    mas com taxa, for esses por menores valeu muito a pena te ficado com ele
    geme muito gostoso , ela pulou muito no meu penis , e gemendo muito gostoso
    com certeza vai ter repeteco. 73** 73** 73** 73** 73**
  • Avatar do usuário
    marcos dantas
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/03/2016
    Última Visita: 28/06/2019
    Mensagens: 730
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3582 Comentários: 3817
    TDs
    Total
    319 10 7 336
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por marcos dantas » 26/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Vi várias FOTOS na linha direta, das meninas e me deu curiosidade em conhecer a equipe. Então fui ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Vi várias FOTOS na linha direta, das meninas e me deu curiosidade em conhecer a equipe. Então fui fazer uma visita no PRIVE Mente e Corpo.
    Última vez que estive nesse prive foi para degustar a bela e doce ANITA . Que deixou muito marmanjo apaixonado...rsrs.

    Fui muito bem recebido pela simpática gerente Rosa, me deu bastante atenção. Pedi uma apresentação. Vi várias meninas bonitas e simpáticas. Só que o lobo mau mau Aqui não conseguiu fixar o nome das meninas(babado não da né!). Mas uma me chamou a atenção em especial MILLA , bem simpática e devassa comigo...pegou minhas mãos e colocou no seus seios (tamanho médio de silicone)...rsrsrs... tá querendo...né...!! Achei bonita de rosto e gostosa, sem barriga, não é novinha deve ter uns 33 anos. A gerente Rosa me informa que é o primeiro dia dela e eu Seria o primeiro cliente dela. Sinceramente prefiro não ser o cobaia... mas ela demonstrou bastante fogosa, fechei o atendimento de 1 hora. Até disse pra gerente ,nem fiz perguntas básicas, com essa cara de safada...rsrs ...como eu tinha um compromisso profissional em 30 mins deixei agendado e pago . Para 2 horas mais tarde. Louco eu ... mas eu senti firmeza na perva.
    TD:
    Fiquei na cabine 06 , estrutura da casa é magnífica. Ar condicionado Split , maca e tatame tipo cama , box para tomar banho, Toalha ensacada sabonete líquido.
    GAROTA chega me agarra e me dar uns beijos na boca com vontade de transar gostoso . Aí aí ai ai ...nem tinha tomado banho ainda ...fiz Minha higiene pessoal e gatinha só de calcinha preta( que bunda bonita e lisinha) na cama ...cai literalmente em cima dela, beijos na boca nos peitos na barriga, achei ela bem devassa fica olhando para os espelhos na Foda. Ela faz um Belo boquete bem molhadinho na pressão,me olha e dar um sorriso gostoso com minha PIROCA na boca... rsrs ...devassa... Beija meu saquinho...então eu retribuo sua gentileza e dou uns bjinhos na sua pepeka que tem um grello tamanho médio ( Disse malha). Peço para comer ela. Coloca a camisinha é ela da uma bela sentada Na minha piroca de frente e na pressão, fechar os olhos faz cara que está curtido meu pau dentro dela. Peço para ela ir devagar...calma gatinha assim sai leite quente antes da hora .
    Pego no papai e Mamãe e soquei muito nela é com beijos calietes. Mudo para ela de QUATRO e soco com vontade ela geme olhado Para o espelho fazendo caras e boca de TESÃO e que está curtido o momento. Mudo para de bruços e soquei até eu gozar na Devassa.
    Resumido: morena bonita se entrega na foda. Começou um pouco afobada no início, pedi para ela relaxar e deixar fluir. Gostar de BEIJAR na boca. Fez ORAL SEM CAMISINHA. Parece que não tem frescura. Foi um fodão, tem nivel universitário completo, sabe conversa. Está valendo um repeteco, acho que vai estar mais soltinha na próxima....rsrs... primeira desbravada em PRIVE...rsrsrs.
    Completei a 2° cartela de fidelidade, próximo 0800 hehehehehe...

    1° Cartela
    1° * 10/03 * Mariah COPA 583
    2° * 20/03 * aquela gp BEL PRAZER
    3° * 21/03 * Nina BEL PRAZER
    4° * 31/03 * Bianca COPA 583
    5° * 05/04 * SARA /Massagem Tijuca
    6° * 10/04 * Lavínia/Duda Massagem bônus

    2° Cartela
    1° * 17/04 * Angel/Duda Massagem
    2° * 17/04 * Tamara/BEL PRAZER
    3° * 21/04 * Bianca/Tijuca Massagem
    4° * 24/04 * Tamara /BEL PRAZER
    5° * 25/04 * Milla /Mente e Corpo
  • Avatar do usuário
    marcos dantas
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/03/2016
    Última Visita: 28/06/2019
    Mensagens: 730
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3582 Comentários: 3817
    TDs
    Total
    319 10 7 336
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por marcos dantas » 29/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fiquei lembrado do último encontro com essa gostosa. Então resolvi visitar ela novamente . Mande u...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fiquei lembrado do último encontro com essa gostosa. Então resolvi visitar ela novamente . Mande um zap para casa e agendei. . Foi meio difícil Conseguiu horário , parece que a menina ficou um pouco requisitada.

    Chego no horário combinado e fui recebido pela simpática gerente Rosa. Que chama a MILLA . Vou te dizer ela parece que está mais bonita da última vez. Morena alta de 1.70 cabelos lisos Preto tipo Milf, deve ter uns 34 ou 32 anos ... tem um belo sorriso , seios bonitos tamanho meio de silicone sem barriga . Tem uma bunda deliciosa e durinha.

    TD: Fui fazer minha higiene pessoal, ao sair do banho,Ela entra no quarto e abre um sorrisão e diz voltou pra me ver ...rsrsrs . Nos beijamos com bastante TESÃO. Ela pede para fazer uma coisa especial pra mim é começa um strip-tease rebolando,ficado só de calcinha preta que bundinha linda ela tem ....porra me deu um TESÃO danado com essa dança. Agarrei a safada ficamos aos beijos e sarros. Logo depois agarra meu garotão e faz um boquete maravilhoso olhado nos olhos e pelo espelho. Ela pede para brincar logo . Coloco a camisinha é partimos para uma Bela calvagada dela com muito gás , esfregando seu grelo no meu pau. Ela geme muito e diz , Esta muito gostoso que desse jeito vai gozar... ela rebola no meu pau e geme e virando os olhinhos e anunciar que está gozado...( quando Gp diz Isso,ficamos na dúvida. Mas dessa vez indubitavelmente , é verdade)
    Ela cai pro lado e diz que precisar recuperar suas forças... rsrsrs... diz que as pernas estão bambas...Então pego ela no papai e Mamãe e soquei bem devagarinho curtindo e dando tempo dela se recuperar. Soco e soco gostoso nela e aos beijos . Ficamos nessa um bom tempo, então pedi para pega ela de QUATRO e soco bastante tempo e vendo sua marquinha de biquíni. ,mudo para de ladinho até eu gozar gostoso. Logo depois toca o interfone, acabou que era doce...passou bem rápido.
    Resumido : menina está mais solta da primeira vez. Faz estilo namoradinha e putona bem safada e gostosa...sem vícios de GP sem saco. E beija muito gostoso. Acho que vou ter fazer outro repeteco.


    1° Cartela
    1° * 10/03 * Mariah COPA 583
    2° * 20/03 * aquela gp BEL PRAZER
    3° * 21/03 * Nina BEL PRAZER
    4° * 31/03 * Bianca COPA 583
    5° * 05/04 * SARA /Massagem Tijuca
    6° * 10/04 * Lavínia/Duda Massagem bônus

    2° Cartela
    1° * 17/04 * Angel/Duda Massagem
    2° * 17/04 * Tamara/BEL PRAZER
    3° * 21/04 * Bianca/Tijuca Massagem
    4° * 24/04 * Tamara /BEL PRAZER
    5° * 25/04 * MILLA /Mente e Corpo
    6° * 26/04 * Valquiria/BEL PRAZER Bônus

    3° Cartela
    1° *28/04 * MILLA /Mente e Corpo
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Vinny
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/04/2016
    Última Visita: 23/11/2023
    Mensagens: 526
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4427 Comentários: 1356
    TDs
    Total
    431 5 4 440
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Vinny » 29/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado dia 26/04/2018. Voltei à casa pra mais um atendimento. Fui recebido pela gerente Rosa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado dia 26/04/2018.

    Voltei à casa pra mais um atendimento. Fui recebido pela gerente Rosa, pedi apresentação e vieram várias meninas interessantes, e por último veio a Nick. Mulata de 1,60m, linda de rosto e com um corpo legal.
    - Posso dar um beijo na sua boca?
    Porra, como vou negar um pedido desse? 70**. Nos pegamos ali mesmo. Depois do beijo, falou que era completinha, perguntei se rolava taxa e disse que não para finalização. Escolhi ela e fui encaminhado pela Rosa para tomar banho em um dos quartos enquanto aguardava um outro melhor ficar arrumado. Enquanto tomava banho, parei pra analisar como foi o beijo que ela me deu e tive a impressão de ter sido sem língua 26**. Acho que na empolgação não percebi direito como foi e já tinha escolhido ela. Teria que aguardar o atendimento pra saber como seria.

    TD: Fui pro quarto certo e ela estava me aguardando. Perguntei aonde tinhamos parado e voltamos com a pegação. Como eu imaginei, realmente não foi impressão minha e ela não põe a língua pra rolo durante o beijo 67**. Fica com ela recolhida na boca o tempo todo. Foram muitos beijos durante a foda, mas todos dessa forma.

    Ajoelhou no chão e mamou muito o meu pau com aquela bunda lisa e redonda virada pro espelho. Deixei ela mamar bastante, pois estava muito bom. Me chamou pra deitar e ficamos namorando com muita sarração, depois dei uma boa mamada nos peitinhos dela e desci pra xota e dei várias linguadas, fazendo ela gemer muito.

    Pagou mais um ótimo boquete, me deu a camisinha, lubrificou meu pau e a boceta e começamos metendo muito no ppmm ao beijos. Depois pedi pra vir por cima e sentou gostoso. Bati na bunda e ela curtiu e pediu mais. Ficamos um bom tempo com ela sentando muito e levando só tapão na bunda! Ficamos olhando meu pau entrando e saindo dela pelo espelho e disse que queria o comer o cu dela. Pedi pra ficar de 4 na borda tatame, se ajoelhou num travesseiro, lubrificou bem o cuzinho e fui enterrando devagar. Quando começou a socação, gemeu loucamente pedindo piroca 72**. Já não estava dando pra aguentar mais e enchi a borracha de leite em pouco tempo. Me ajudou removendo a camisinha e me limpando.

    Deitei pra descansar e ela foi tomar um banho, já vestindo a lingerie ao sair. Achei estranho, pois senti que ainda faltava tempo. Ela perguntou por quanto tempo eu paguei e falei que foi por 1 hora. Faltou um pouco de comunicação, pois ela achou que seria 40 minutos. Ofereceu uma massagem e eu aceitei. Montou nas minhas costas e fez uma massagem relaxante conversando até o tempo acabar. Foi agradável. Não era o meu foco, por isso não avalio o desempenho da menina nesse quesito. Depois me despedi dela com um beijo e fui me arrumar pra partir.

    Próximo atendimento é de graça 41**.

    Cartela completa:
    01) Renatinha - Duda's (05/03)
    02) Natasha - Belprazer (14/03)
    03) Monique - Mente & Corpo (26/03)
    04) Lavínia - Duda's (20/04)
    05) Nick - Mente & Corpo (26/04)
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    StevenHazard
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/03/2018
    Última Visita: 18/11/2018
    Mensagens: 13
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 59 Comentários: 7
    TDs
    Total
    15 2 0 17
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por StevenHazard » 07/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Abrindo a nova cartela, comecando pelo EMC. Escolhi na apresentação a Malu, uma morena de estrutur...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Abrindo a nova cartela,
    comecando pelo EMC.
    Escolhi na apresentação a Malu, uma morena de estrutura corporal normal e com peitos grandes, sem silicone, e bicudo, segundo ela, ficou assin pq foi muito chupado...

    Ficamos no quarto que tem maca e cama.
    Ela gosta muito de transar com posições que as esposas não fazem... E loucura, chupa muito bem, a buuceta é apertada. Segundo ela, o cu ainda é virgem, como a minha pica é grosa, mesmo ofereci uma grana boa, ela rejeitou ( PRIMEIRA VEZ QUE TEM MENINA QUE NEGA O VALOR QUE OFEREÇO)
    NO INICIO escolhi 1 hora, depois coloquei mais 20 minutos, e durante eses 20 minutos gozei 2 vezes....

    No total 3 leitada... ja pode ver como essa morena é boa...

    Ah esqueci, bunda grande.

    Atendimento realizado no dia 05/05/2018

    Cartão Fidelidade
    1-Malu-Emc
    2-Malu- Emc
  • Avatar do usuário
    marcos dantas
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/03/2016
    Última Visita: 28/06/2019
    Mensagens: 730
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3582 Comentários: 3817
    TDs
    Total
    319 10 7 336
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por marcos dantas » 17/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Dia 16 de maio foi meu aniversário fui comemorar na melhor maneira , transado... rsrsrs... Depois ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Dia 16 de maio foi meu aniversário fui comemorar na melhor maneira , transado... rsrsrs...
    Depois de escapar de um almoço de confraternização no trabalho.
    Fui na Mente e Corpo olha a equipe . A Gerente Rosa me recebe com muita simpatia. Pergunto pela novata( não pedi apresentação) .

    Ela chama Gianni , achei bonita com um corpo bacana. Mas quem me chamou atenção foi a Susana ...nossa que GOSTOSA . Eu já estava pra fecha com ela. Me aparece a Milla toda gostosa e cheirosa jogado um charme especial em mim . Me dá um beijo na orelha ... Hahaha ...fudeu... eu te quero também...rsrs.

    fui locado em um ótimo quarto . Faço minha higiene pessoal, chega a gostosa da Milla e diz vc não iria me trair .? Hahahaha...já agarrei a safada e ganho altos beijos sem parar , ela diz que está cheia de saudades .
    E vai tirando a roupa aos beijos intensos e carícias nada inocentes. Faz um boquete molhadinho e gostoso sem capa , retribuo seu carinho com meus beijos na sua pepeka cheirosa e seu grello tamanho médio.
    Ela geme gostoso e pede um 69 diz que esta com muito tesao e quer me dar prazer também me chupado ...Ela joga aquela buceta na minha cara é cai de boca no meu Pau me chupado gostoso.
    Ficamos por bastante tempo assim . Acho que nunca fiquei tanto tempo num 69 ... leitinho estava quase subido eu chamo ela pra meter .
    Ela coloca a camisinha e senta no meu Pau de frente pra mim é rebola, quicar e calvaga muito eu acaricinho seus belos seios ela anuncia que vai gozar e da uma tremida e me aperta e cai em êxtase de orgasmo ...fica toda mole e fraca ...tadinha ... rsrs ... dou uns bjos na boca e pego ela no papai e mamãe com muito bjos e gemidos altos e soco sem pena. Mudamos para de bruços e soco gostoso ,ela geme .
    Eu acabo gozado muito gostoso com ela gemendo . Ficamos agarradinho e trocado beijos apaixonados ... batendo um papo ,Ela reclama minha ausência.
    Enfim : essa gostosa me tirar do sério. Tive que fazer um repeteco .
    Namoradinha putona ...rsrs...

    1° Cartela
    1° * 10/03 * Mariah COPA 583
    2° * 20/03 * aquela gp BEL PRAZER
    3° * 21/03 * Nina BEL PRAZER
    4° * 31/03 * Bianca COPA 583
    5° * 05/04 * SARA /Massagem Tijuca
    6° * 10/04 * Lavínia/Duda Massagem bônus

    2° Cartela
    1° * 17/04 * Angel/Duda Massagem
    2° * 17/04 * Tamara/BEL PRAZER
    3° * 21/04 * Bianca/Tijuca Massagem
    4° * 24/04 * Tamara /BEL PRAZER
    5° * 25/04 * MILLA /Mente e Corpo
    6° * 26/04 * Valquiria/BEL PRAZER Bônus

    3° Cartela
    1° * 28/04 * MILLA /Mente e Corpo
    2° * 30/04 * Ellen/Dudas Massagem
    3° * 01/05 * Bianca/Massagem Tijuca
    4° * 02/05 * ELIZA/BEL PRAZER
    5° * 04/05 * ELIZA/BEL PRAZER
    6° * 08/05 *Thaís/Dudas Massagem

    4° Cartela
    1° * 11/05 * Valquiria/Bel Prazer
    2° * 14/05 * Gabi/Bel Prazer
    3° * 14/05 * Ellen/Duda Massagem
    4° * 16/05 * Milla/Mente e Corpo
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Magro_rj
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/05/2017
    Última Visita: 24/09/2018
    Mensagens: 17
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 88 Comentários: 15
    TDs
    Total
    13 0 1 14
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Magro_rj » 18/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olhei relatos e vi as fotos, fui logo atrás da Mila. Um MILF, bem gostosa, peito de silicone, magr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olhei relatos e vi as fotos, fui logo atrás da Mila.
    Um MILF, bem gostosa, peito de silicone, magra.. enfim, bem gostosa!

    Chego na casa que não conhecia e peço apresentação pra conhecer o plantel, mas já em busca da Mila.

    Sou levado ao quarto, faço minha higiene, enquanto isso ela chega e começa a tirar a roupa!
    Saio do banho, ela já nua, conversamos um pouco e vou pra cima! Já na primeira tentativa de beijo ela se esquiva... pergunto se ela beija na boca e ela diz que sim... me beija meio timidamente e pede pra eu beijar bem devagar, pois ela acabou de colocar um piercing no nariz e estava dolorido. Ok!
    Faço um hora bom nela, sem frescuras e ela geme bem parecendo gostar! Na hora que ela foi me mamar, ficou lambendo a caceta de lado e falou que geralmente só chupa de camisinha! Questionei e pedi pra ela chupar sem... depois de um tempo chupando de maneira bem fraca, raramente colocando a cabeça na boca, ela pega a camisinha e coloca.
    Fodemos normal, nada demais, sem muito entrega de ambos os lados. Depois do lance do beijo e do boquete, que pra mim é essencial, já desanimei muito.
    Perguntei sobre o anal é a taxa era de 70,00. Corri.

    Pós foda, conversamos um pouco e ela falou que já trabalhou em outros lugares fora do Rio (ela não é carioca) e está ali jurando grana. Sempre que aperta ela corre pro serviço de GP.

    Enfim, não gostei, fria, economia de beijos e um boquete ruim.... é simpática e gostosa! Mas eu não aconselho e nem volto.

    É isso!

    Abraços.
  • Avatar do usuário
    antony
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 04/06/2014
    Última Visita: 13/09/2021
    Mensagens: 2764
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2582 Comentários: 10042
    TDs
    Total
    195 11 9 215
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por antony » 21/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Motivo: Terminando aqui a jornada de conhecer alguns locais que começou no Elite Carioca, passando...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Motivo:
    Terminando aqui a jornada de conhecer alguns locais que começou no Elite Carioca, passando por Copa 583, Massagem Tijuca, Empório, vip entre outros, na verdade vou dá uma pausa para fazer uns repetecos e ir de novo em algumas casas que muito me agradou.
    Sempre acompanhando a Linha direta dessa casa, tinha colocado na lista para uma visita e conhecer a equipe.


    A Estrutura do local:
    Na subida tem uma porta de vidro bem discreto, parece aquelas clinicas médica com vidro jateados. Os quartos são com box dentro, ducha quente, sabonetes líquidos, toalhas ensacadas, quarto que fiquei tinha cama de casal (tipo tatame), forrada, limpa e organizado, parede espelhada que dá um charme maior, ar condicionado, um luxo.


    A Apresentação:
    A Garota da recepção, simpática e atenciosa me colocou em uma salinha para apresentação, só tinha eu na sala, entrou a Milla, Ariane, Malu, Monique e Lívia, essa última acho que já comi na sexy hot com o nome de Melissa, se for faz um bom boquete.
    A Apresentação foi o normal, como tem sido na maioria dos lugares que eu fui, as garotas entram falam o nome e sai, bem básico.
    No geral, não só nessa casa, mais na maioria que pedi apresentação, achei o modo de se apresentar muito ruim, apresentação é um momento de oportunidades, é a hora de ganhar um cliente, conquistá-lo, é a forma de chamar a atenção para si, e para isso é necessário uma simpatia, um sorriso no rosto, um beijo e outras coisas simples que farão a maior diferenças para o cliente não sair sem fazer o programa, vejo a apresentação como o momento de um show, aonde sou apenas quem assisti e a minha empolgação dependerá de quem apresenta o show.


    A Malu:
    Uma mulher com seus 28 anos, mais ou menos. bonita, morena, cabelos pretos alisados, sorridente, seios médios, me conquistou na apresentação, gosta de conversar, puxa assunto e interage bem. Na cama fez um boquete com camisinha, mais muito bom, se estivesse sem ficaria entre as top 10 da minha lista, faz várias posições sem reclamar e sabe fazer massagem.


    Uma breve lembrança de um passado:
    Essa parte não faz parte diretamente do td, é apenas uma lembrança do local.
    Eu frequentava muito esse lugar há uns onze anos atrás, era quase todos os dias estava ali 59** onde conheci muitas pessoas legais, não tinha a estrutura de hoje, claro, não sei nem o nome que tinha antes, se é que tinha, foi bem antes de se chamar casa 19. Lá conheci uma garota de que gostei muito e ia sempre nela, thainá, depois a reencontrei com o nome de Bia e agora parou de atender, na época eu tinha uns vinte e pouco anos e trabalhava e estudava ali perto, o que fazia às vezes eu ir mais de uma vez no dia.
    Quando comecei a subir aquelas escadas de madeira, na atual Espaço Mente e Corpo, lembrei que subia aquelas escadas bem rápido e num pique estava lá em cima, hoje subi mais devagar e em poucos segundo minha mente me levou naquela época, uma época boa e lembrei de várias coisas boas que passei ali. Quando já chegando nos últimos degraus a Milla passa e me cumprimenta, eu respondo. Os meus olhos viam no término das escadas um parede branca com um espelho, aonde que anteriormente era um vasto salão, onde ficava bebendo assistindo as garotas fazendo strip, dançando...
    A Recepcionista bem agradável pede para esperar um pouco ali e vai resolver algo, nisso fico ali olhando para o local e lembrando do que era antes, das cabines que ficavam lá no fundo, das músicas que tocavam e de algumas garotas, o local não era o que é hoje, era muito mais simples, mais ficou no registro da minha mente.


    O TD:
    Depois do banho, ela me fala assim com um sorriso ``Deita na cama para eu cuidar de vc`` deitei e ela veio por cima com muitos beijos de língua, passando a língua pelo meu pescoço e voltando com mais beijos, foram muitos, com muita entrega, ela vai descendo devagar e beijando meu corpo até chegar no pau que estava duro e ela diz ``Já está assim?`` coloca a capa, preferência dela e faz um ótimo boquete, colocava tudo na boca e com as pontas dos dedos ficava passando no saco 24** estava muito bom, veio por cima e quicou de costa no no meu pau e eu vendo a buceta engolindo meu pau, depois ppmm com muitos beijos, ficou de quatro e mais pica dentro, a visão do espelho era fantastica, ela gemendo e falando umas putarias, de brucos, depois voltou a ficar por cima e trocamos a capa e de quatro de novo até gozar, cuidou bem de mim mesmo 59** 70** como ainda faltava uns quinze minutos ela ofereceu uma massagem, aceitei e fez uma boa massagem, onde relatei isso a ela e disse realmente saber fazer, tomei banho e fui.


    Resumo:
    Foi uma boa transa, com bastante envolvimento e entrega, ela gosta de conduzi, mais deixou eu conduzi em alguns momentos sem problemas, gosta muito de beijar, se entrega mesmo, valeu a visita.
    -DIGA NÃO AO FORISTA SONEGADOR-

    -USE SEMPRE CAMISINHA, SAÚDE EM PRIMEIRO LUGAR-
  • Avatar do usuário
    marva
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/01/2017
    Última Visita: 25/11/2023
    Mensagens: 114
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1221 Comentários: 261
    TDs
    Total
    87 2 0 89
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por marva » 21/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sexta-feira (18/05), início da tarde, como estava por perto, fui conferir o time da Mente e Corpo. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sexta-feira (18/05), início da tarde, como estava por perto, fui conferir o time da Mente e Corpo. Se apresentaram umas 5 meninas e a escolhida foi a Suzana. Menina bonita, alta, corpão, com idade entorno dos 25 ano s e muito simpática.
    Iniciamos os trabalhos com muita sarração e um boquete sem camisinha. Após algum tempo sendo torturado pela Suzana, pari para o revide. Caraca! O que é isso?! Suzaninha era fogo puro! Como goza a menina! Quando o joga já estava 2 x 0, apresentei um brinquedinho e aí o negócio ficou sério! Foi um orgasmo de tremer o corpo todo!!! Como goza gostoso a Suzaninha!
    Metemos de todas as maneiras até, com a menina de quatro usando o brinquedinho no grelão (sim, quase me esqueci de comentar o grelão gostoso de chupar dessa menina) não resisti ao olhinho de pandora que já havia sido amaciado com beijos e massagem por mim. Gozei como não gozava há muito tempo com o pau enterrado no cuzinho da gata! Fim de jogo, 3 x 1 para Suzaninha!
    Essa garota é um achado, bucetinha linda e apertadinha (faz um delicioso pompoar) e um cuzinho maravilhoso emoldurado por uma linda bunda! Um FODÃO com entrega total!!!
    Embora tenha estado um pouco afastado, resolvi iniciar uma cartela nas casas do grupo e a Suzana foi a primeira.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 80 visitantes

Ir para