MOMENTOS DE PRAZER - RUA DA CONCEIÇÃO 19 - 3172-1803
  • Avatar do usuário
    Alain Scorpio
    Prisioneiro ✞
    Prisioneiro ✞
    Estatísticas
    Registrado: 25/08/2012
    Última Visita: 27/03/2018
    Mensagens: 104
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Alain Scorpio » 27/01/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros confrades, Este Td foi realizado com a gatinha Bia no início deste mês... Foram 2 horas, p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros confrades,

    Este Td foi realizado com a gatinha Bia no início deste mês...

    Foram 2 horas, porque eu tinha que fazer "coisas" com ela que eu não parava de imaginar desde o meu outro encontro com ela...

    Daí também o valor elevado... Houve o acréscimo de R$10 do cartão de crédito...

    Bia estava mais descontraída, porém não esqueceu de me lembrar que "boquete só de camisinha"...

    E eu não deixei de lembrar a ela que ela tinha um excelente "Boquete afta"... Ela sorriu e se lembrou!!!

    Ah... o boquete afta eu descrevi no TD anterior que fiz pra ela: É quando a mina dá a desculpa de que está com afta pra não chupar pau sem camisinha!!! Como isso rola por medo da baba da piroca na cabeça do pau, eu peço a elas que chupem tudo, passem a língua em volta da cabeça do pau, deem uns beijinhos às vezes na cabeça, lambam a piroca toda, abocanhem toda ela menos a cabeça, e fiquem à vontade quanto ao fato de não abocanharem a cabeça!!!

    E se eu me lembro de dois boquetes assim inesquecíveis, um deles é o da Bia!!!

    Ocorreu então que, já que ela chegou falando no boquete - e tínhamos duas horas pela frente - a chupação imperou!!!

    Primeiro ela ficou muito tempo chupando meu pau do modo como descrevi acima!!! Se adaptou bem!!! Quando eu já estava pra gozar, me deu uma vontade do caralho de chupar aquela deliciosa xoxota!!! Então, propus um "69"... e ela topou no ato!!! Sabia que eu ia gozar, então pedi pra ela que, ao meu aviso de "Vou gozar", tirasse o rostinho lindo da reta do jato de leite, mas que, já que eu estava avisando, ficasse tranquila que eu não ia vacilar com ela, e que ela apertasse minha pica na hora do gozo e batesse uma punheta bem rápida!!!

    Senhores, o cheiro daquela xoxota linda na minha cara, com aquele cuzinho rosa eram o único ar que eu, felizmente, podia respirar!!!

    A experiência foi inigualável e a gozada muito forte - e há tempos eu não gozava daquele jeito!!!

    Já disse que ela é muito sensível ao que faço nela, e responde intensamente às trocas de carícias...

    Sei dizer que essa gozada me deixou muito satisfeito e que passamos bastante tempo conversando...

    Mas eu ainda não tinha comido ela de 4!!!

    Eu lembrei disso e ela gostou da lembrança, e prontamente colocou a camisinha no meu pau e ficou naquela deliciosa posição!!!

    Fudemos muito daquele jeito, mas eu vi que mesmo com muito tempo ainda pela frente, e mesmo ela sendo maravilhosa, dificilmente eu ia gozar de novo... a idade é foda!!!

    Mudamos de posição... Ela veio por cima, cavalgando e me beijando....

    Virou de bunda, cavalgando de bunda virada pra mim...

    Pediu "de ladinho"... Atendi de imediato...

    Mudei pra PPMM, socando e metendo com vários jeitos e ritmos e beijando a gata...

    Ela pediu pra cavalgar de novo...

    Tudo isso levou tempo... não brincamos em serviço!!!

    A coisa estava realmente delirante para os dois!!!

    Bia, espero que você não tenha saído!!!

    Vou ligar agora pra saber!!!

    Você é DEZ!!! NOTA DEZ!!!

    BJSSS!!!
    BANIDO DO FX
  • Avatar do usuário
    wolverine2004
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/04/2012
    Última Visita: 27/01/2022
    Mensagens: 347
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por wolverine2004 » 30/01/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala putada, Janeiro para mim já havia começado bem e agora terminando na mesma sintonia. Há um...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala putada,

    Janeiro para mim já havia começado bem e agora terminando na mesma sintonia.
    Há um tempo que não comparecia à EMC, que prima literalmente pela boa estrutura. Estive lá na sexta-feira e pedi apresentação: umas 4 ou 5 se apresentaram e algumas estavam em atendimento (vi passando uma morena linda chamada Paloma. Ingrid não estava). A última foi a Monique, morena, chaveirinho, peitos siliconado e bundinha com marquinha empinadinha. Ppk não totalmente depilada. Na apresentação diz ser completa. Ficamos no quarto ao lado do filtro de água, lado direito, acredito ser um dos maiores.

    Examinou o pau e como prezo pela higiene cuidadosamente, começou o bkte, seguido de um 69. Camisinha colocada, quicou de ladinho e D4 mordeu a fronha, com o bumbum no alto, seguido de gozo de ambos. No intervalo, massagem para que nos recperássemos. Segundo tempo: empinou o bumbum na maca ao lado da cama e tome-lhe pica, depois em frente ao espelho. No final, pedi o anel e mostrou que gosta... gozo na camisola dentro do cú da prima. Banho tomado e rua.
  • Avatar do usuário
    Dmitri Luigitov
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 20/12/2013
    Última Visita: 24/01/2023
    Mensagens: 2521
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 52 Comentários: 225
    TDs
    Total
    49 2 2 53
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dmitri Luigitov » 30/01/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Dora Relato: Positivo Beija ? Sim, sem frescuras Oral sem Camisinha ? Sim. Anal ? Não sei. Valor e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Dora

    Relato: Positivo
    Beija ? Sim, sem frescuras
    Oral sem Camisinha ? Sim.
    Anal ? Não sei.
    Valor e tempo? R$ 130,00 por 60 minutos
    Não encontrei nenhum link com fotos dela.



    Janeiro de 2017


    O melhor da vida é a incerteza, o melhor de viver é o inesperado. Fui na casa com a intenção de comer a Vivi, que estava ausente no dia. Pedi uma indicação e me foi sugerido a Dora. Não vi a garota e nem sabia o que iria encontrar quando ela entrasse no quarto. Isso mesmo, amigo leitor, fui no escuro e acertei.

    Sorte? Devaneios não se explicam, simplesmente acontecem. Afinal, todo libertino precisa ter um pouco de sorte.


    Fui encaminhado ao quarto para tomar banho, enquanto esperava a moça e me excitava no chuveiro.

    Assim que ela adentra, Fiquei surpreso com o que vi:

    Não é bonita de rosto, mas o corpo!... Um espetáculo!

    Morena, cabelos longos pretos, estilo cavala, seios grandes, bunda média para grande.
    Não vou omitir que a garota tem uma cicatriz no seio, devido a uma tentativa de redução das mamas.

    Eu poderia descrevê-la em detalhes, mas existem pessoas que podemos resumir numa única palavra e a Dora e exuberância são sinônimos.


    A dama começa me beijando sem frescura alguma, sem nenhum tipo de restrição. Beija com vontade. Vou passando a mão no corpo dela e massageando-a, ela retribui com carinhos no meu corpo.


    Desço e mergulho minha boca no templo morno e úmido que ela guarda entre as pernas: um Templo de Vênus. Uma pepeca cheirosa, raspada e bem cuidada. Chupei com vontade, prazer. Queria levar aquela mulher ao êxtase e faze-la suspirar. Fiquei um bom tempo passando a língua, chupando com gosto, em certo momento ela não resistiu e tentou empurrar minha cabeça, pois estava quase gozando. Percebi e resisti, ela não aguentou e gozou.

    Chupou sem camisinha, sem usar as mãos, engole tudo, ela chupava uma bala de hortelã, que deixou meu pau a ponto de entrar em erupção tamanho foi o calor que senti daquela boca vulcânica. Seu oral não é apenas uma prática, é um ritual de prazer, ela nos engole gulosa. Quase gozei ! Enfim... Foi muito bom !

    Sua chupada é um convite para gozarmos, mas querer possuir seu corpo moreno é a única arma que temos para resistir.

    Para evitar o gozo precoce, resolvi comer ela de quatro. Coloquei a garota de quatro e ajoelhei, como se deve estar diante de bucetas. Meto forte e rápido, a mulher pede mais e vou mantendo o ritmo.

    Mudamos de posição

    Ela veio por cima deste escriba e cavalgou. Não resisti muito e gozei logo.
    Ficamos conversando, ela veio me chupar depois, comigo já lavado, lógico.

    Por mais que meu corpo e minha mente tenham parado, o grão de areia que cai da ampulheta, que marca o tempo terrestre jamais descansa. Nos momentos de prazer parece que o mundo se movimenta na velocidade da luz.

    RESUMO: Não tem limites na cama, mostra satisfação, beija carinhosamente e venera o pênis como se fosse uma entidade mitológica. Geme e grita de prazer, quer realizar todas as nossas vontades.

    Replay ? Não. Não posso dizer que foi uma transa empolgante, mas foi legal!


    Este TD chega com um atraso pequeno, mas era imprescindível ser postado.

    O verdadeiro Forista é aquele que se vê sempre possuído pelo inevitável desejo de postar e compartilhar. O verdadeiro Forista jamais se silencia...

    A jornada continua...

    By Dmitri
    "O que tenho feito no curso da minha vida, quer seja bom ou mal, tem sido feito livremente; sou um agente livre.” GIACOMO CASANOVA
  • Avatar do usuário
    Deleuze
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/01/2016
    Última Visita: 30/10/2021
    Mensagens: 38
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 92 Comentários: 53
    TDs
    Total
    30 0 0 30
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Deleuze » 01/02/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ultima terça feira. Depois de um tempo de curiosidade pela Giseli que é um mix de mulata com Ninfe...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ultima terça feira. Depois de um tempo de curiosidade pela Giseli que é um mix de mulata com Ninfetinha. Resolvi me render e fui até a Corpo e Mente. Assim que entrei a gerente atenciosa me encaminhou para um dos quartos onde pude tomar um chuveiro com tranquilidade e aguardar a chegada da Giseli. Ela é aquela mulata que já chega chegando.. Logo que vi aquela carinha de mocinha fiquei imaginando como seria se eu fosse professor numa dessas faculdades do centro da cidade e lidasse diariamente com uma aluna tipo a Giseli sentada numa das primeiras cadeiras, com certeza passaria boa parte do curso flertando com ela.



    Feita as burocracias iniciais deitei na cama pois tinha dito a Giseli que pretendia começar com um oral inesquecível daqueles que nos levam as nuvens como um balão em dia de festa junina. Assim que chegou Gis tirou lentamente sua lingerie fez uma carinha de gueixa e pediu que eu fechasse os olhos. Olhos fechados comecei a sentir os primeiros sinais dos lábios dela contornando a cabeça do meu pau. O oral dela é daquele tipo que faz lembrar uma ninfa que chupa compenetrada frutas tropicais sentado nos próprios galhos da arvore. De tempo em tempo ela dava uma breve parada e me olhava com aquele tipo de olhar que diz algo como "descubra meus segredos ".


    O oral caminhava para aquela situação de Mergulho em estado gozo irreversivel e irrestrito. Para nāo entregar os pontos nos primeiros Vinte minutos, pedi a ela que vestisse o meu digníssimo. Camisinha posta em seu devido lugar, Goseli deu inicio a uma deliciosa cavalgada.



    A cavalgada da Giseli tem um estilo diferente do de outras meninas. Talvez ela estivesse bastante inspirada nesse dia, mas ela cavalgou como uma dedicada namorada que faz amor com seu namorado após um período de ausência. A cavalgada dela nāo é um ato mecânico de uma operária que embala objetos numa linha de montagem. mas sim uma bailarina de polidance que se move com a desenvoltura de uma sereia que flutua sobre as aguascalientes de um mar tropical.



    Sem pressa, sem burocratizar. me fez viajar pela montanha russa até aquele momento em que numa das curvas a gente perde o freio e vem o Jato derradeiro. Sem me prolongar muito, concluo dizendo que neste TD encontrei em giseli uma boa forma de fechar Janeiro com chave de ouro.


    Com certeza haverá repetição em fevereiro.
  • Avatar do usuário
    Loco Abreu
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/07/2014
    Última Visita: 04/03/2017
    Mensagens: 18
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Loco Abreu » 01/02/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Dia ensolarado pelo centro fui comprar um PS ai resolvo dar uma relaxada e vem a mente a Uber dos pr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Dia ensolarado pelo centro fui comprar um PS ai resolvo dar uma relaxada e vem a mente a Uber dos privês Mente e Corpo (no final explico).Esbeiro pelas calçadas do centro saco o celular vejo algumas fotos pra não ir as cegas total e viewtopic.php?f=131&t=17488&start=28#p284080 avisto a Vivi.
    Ligo agendo e parto pra lá já subindo sou recebido pela gerente gostosa e simpática (não conheço muitas gerentes mas essa é hiper simpática e eu traçava mole) e após ser colocado no quarto para apresentações recebo um copo de água geladíssima e a Vivi aparece viewtopic.php?f=131&t=17488&start=28#p284080
    Sem mistério ela é isso mesmo das fotos e esse atendimento com ela foi melhor que os anteriores.
    De início após meu banho ela ficou na defensiva calada ai foi só puxar papo ela deu uns sorrisos e a calcinha já foi pro chão o sutien pro lado da cama e aboca dela engoliu o loquinho.
    Não teve muito o que pedir ela ia fazendo um repertório que parecia adivinhar o que eu queria.
    Boca gulosa vontade de agradar beijo fácil corpo bom, não é nenhuma novinha mas é bem cuidada seios pequenos e rosto normal mas pra fuder foi a escolha certa.
    Encamisou e sentou no cacete que parecia que desejava ordenhar o pau a todo custo sentada gostosa sem exagero nenhum uma quicada premiada.
    Variamos bastante ela não se cansava e dei duas gozadas fartas.
    Primeira na xotinha cheirosa com ela no frango assado e a primeira é preparativo pra segunda que foi no anal depois de um boquerte com ela de 4.
    Soquei até gritar vou gozar.
    Pau encheu a camisinha que o loucão saiu com cuidado pra não transbordar.

    Explicação do porque Uber dos privês:

    Cortesi: Paçoquinha pra adoçar a vida, Água e café.
    Ar condicionado hiper gelado.
    Tempo respeitado com partida e chegada ao ápis no horário.
    Preço justo.
    Simpatia no atendimento da gerente Rosi.
    E paguei 130 pelo mesmo serviço que eu pagaria 150 ou mais em outros locais e sem perda de qualidade com satisfação total.

    Repeteco certo.

    Daqui à pouco o destino é engenhão pra torcer pelo glorioso na liberta.
  • Avatar do usuário
    Vinny
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/04/2016
    Última Visita: 23/11/2023
    Mensagens: 526
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4427 Comentários: 1356
    TDs
    Total
    431 5 4 440
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Vinny » 04/02/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado dia 02/02/2017. Retorno à Mente e Corpo após meses sem dar as caras por lá. É uma ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado dia 02/02/2017.

    Retorno à Mente e Corpo após meses sem dar as caras por lá. É uma das minhas casas favoritas pelo ótimo custo benefício. O preço e a estrutura do local são ótimos e sempre tem garotas do meu agrado.

    A recepcionista (que nunca sei o nome. Bem bonita e que poderia atender fácil, fácil) pergunta se estou agendado com alguém e digo que não. Ela me encaminha para um quarto e chama as meninas. Esperava encontrar algumas das que são bastante citadas aqui, mas parece que nenhuma delas estava no momento. Cheguei na casa perto do último horário e apenas 4 vieram se apresentar:

    Thamires (gatinha. Numa outra oportunidade, talvés).
    Talita (achei bonita, mas não fazia muito meu tipo).
    Babi (foi a escolhida! Morena de 1,60. Corpo lindo. Bunda na medida e seios fartos, que só me dei conta quando tirou a roupa. Usa aparelho, mas o memso é imperceptível nos beijos e no oral).
    Marina (loira de 1,70m, com um decote generoso. Curti muito e volto em breve para um TD).

    Escolho a Babi e pergunto se teria um quarto com tatame disponível (o quarto para o qual me encaminhou era com maca). Ela informa que um quarto ficaria vago em 10 minutos. Foi o tempo de tirar a roupa e tomar o banho. A Babi vem conferir se já estou pronto para mudar de quarto e informo que sim. Percebo que ela já está nua por baixo do jaleco (já tinha deixado a roupa no quarto que ficaríamos). Ela pergunta se ia sempre ali e digo que a última vez foi a 5 meses.

    TD: Babi abre o jaleco e deparo com seios fartos e redondos. Surpresa boa, pois com a roupa que veio se apresentar não dava pra ter real noção do tamanho. Dei um beijo naquela boca gostosa e carnuda, enquanto alisava seus peitos. A moça estava com o corpo bem quente. Enquanto ela se livrava do jaleco, me aproximei por trás dela e enchi a mão nos dois. São naturais e deliciosos. Continuo apalpando-os com meu corpo colado no dela, mas a moça estava bem tímida (imaginei que pudesse estar começando agora no meio). Sentiu meu pau subindo e ainda de costas pra mim, pegou nele e começou a masturbar (e eu ainda com os melões nas mãos). Foi mais um carinho do que uma punheta.
    Fomos pro tatame e sentamos um de lado pro outro. Ela continuou com o carinho no garoto enquanto nos beijávamos, mas num ritmo melhor que antes. Logo ele já estava bem duro na mão dela. Retribuí o carinho e acariciei seu grelo. Nessa hora ela já procurava minha boca para beijar e vi que a timidez tinha ido embora. Ficamos então nos beijando intensamente enquanto nos masturbávamos.
    Deito a moça no tatame, pois precisava mamar naqueles peitos lindos. Chupo e aperto com vontade. Ela demostra estar gostando muito. Curte tanto que até levanta a cabeça pra me ver mamando.
    Satisfeito em mamá-la, percorro a barriga com a língua até chegar na sua linda e cheirosa buceta. Abro as pernas da moça e caio de boca. Chupo muito. Pergunto se está gostando e ouço um "muito, meu amor". Nariz e queixo devidamente melados, peço um 69. Ficamos nos chupando e nos olhando pelo espelho. Cena linda!
    Peço a camisinha, encapo, ela lambuza de lubrificante e encaixo no ppmm. Ficamos um tempo assim, alternando em bombadas mais lentas e profundas e mais rápidas e fortes. Peço pra cavalgar e ela prontamente atende. Quicou gostoso demais. Ver pelo espelho aquela bucetinha engolindo meu pau todo foi maravilhoso! Enquanto cavalgava, me fartava com seus peitos nas mãos. Ela colou o corpo no meu e balançou o quadril na velocidade 5 do Créu. Puta merda, quase fui! Pedi pra parar e botei de 4. Comecei a socar e quando vi aqueles peitos batendo um no outro não deu pra aguentar muito tempo mais. Leite na borracha.
    Deitei pra descançar e conversar, mas um minuto depois o interfone toca. Acabou o tempo. 1hr de foda muito bem aproveitada!

    Enquanto nos arrumávamos, me contou que na verdade ela é da Bel, começou na semana passada, mas estava ali compondo o elenco da Mente e Corpo que estava (muito) desfalcado (por isso nenhuma que já havia sido relatada aqui veio se apresentar para mim...). Então, confrades, não sei informar em que casa encontrarão a moça. Eu dei sorte! 59**
    Disse também que é a primeira vez que trabalha no ramo.

    Me esperou até eu terminar de me arrumar, me levou até a saída, ganhei um beijo e parti. Curti muito a namorada que dei com ela!
  • Avatar do usuário
    jugulador
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 01/03/2012
    Última Visita: 16/02/2021
    Mensagens: 444
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 96 Comentários: 222
    TDs
    Total
    57 4 1 62
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por jugulador » 07/02/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Corpo: GOSTOSA E DEFINIDA, seios pequenos pra médios Desbravamento Valor: 110- 30 minutos hora - P...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Corpo: GOSTOSA E DEFINIDA, seios pequenos pra médios
    Desbravamento
    Valor: 110- 30 minutos hora[/b] - Porque paguei no cartao pois o normal é 100,00

    Bom fazendo umas compras de informatica no final da tarde resolvi largar um leite ...pensei em muitas clinicas, mas resolvi fazer uma visita no Espaço Mente e Corpo para ver como ficou depois de uns bons anos.

    Cheguei lá só tinham 4 meninas disponíveis 1 loira e 3 morenas.
    Acabei escolhendo uma morena gostosa corpo malhado e meio natural coxas definidas, seios pequenos pra médios, buceta linda e gostosa de chupar ... cabelo longo até quase a cintura ( acho que é aplique ) mas nem dá pra perceber.

    Bom ela chegando no quarto e fui tomar banho pois 30 minutos é uma rapidinha né ... e confesso que foi meio egoísta ... 56**
    ela ja veio me beijando (economicamente) mas toda cheirosa ai foi beijando meio peito até chegar no meu pau. mamou gostoso.

    depois ela tirou a calcinha e ja colocou a camisinha ... uns gemidos meio tímidos e forçados mas senti que foram ficando reais a medida que transavamos.
    Primeiro ela cavalgou muito gostoso ... depois virou d costas e kicou mais gostoso ainda !! PQP que visão aquela bunda com uma marca de biquine ...

    Ai peguei ela de 4 e percebi que é assim que ela gosta e ficamos assim até o final onde ela e eu gozamos ( ela pulsava a xota como se estivesse me mastigando ) muitooooooooooo gostoso ... pqp ... 73** 73** 19** 19** 31** 31**

    conversamos um pouco e menina muito gente boa e safada !!!!

    Novo banho e rua .. aprovada e com repeteco com tempo maior pois ela merece !
    Clube dos Perfuradores de Túneis.
    (Sócio N°000 do CPT)


    "Meninas, não é só abrir as pernas. É transcender!"
    (Nanda Pimenta)


    "É quase impossível conciliar as exigências do instinto sexual com as da civilização."
    (Sigmund Freud)
  • Avatar do usuário
    Dmitri Luigitov
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 20/12/2013
    Última Visita: 24/01/2023
    Mensagens: 2521
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 52 Comentários: 225
    TDs
    Total
    49 2 2 53
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dmitri Luigitov » 07/02/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Flavia Relato: Positivo Beija ? Não ! Apenas selinhos Oral sem Camisinha ? Sim. Anal ? Não Valor...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Flavia

    Relato: Positivo
    Beija ? Não ! Apenas selinhos
    Oral sem Camisinha ? Sim.
    Anal ? Não
    Valor e tempo? R$ 130,00 por 60 minutos
    Não encontrei nenhum link com fotos dela.


    Antes de iniciar este relato, peço singelas desculpas aos leitores se faltou alguma informação.
    Não tenho estado muito inspirado recentemente.



    Foi na última semana de Janeiro. Fui na casa e mais uma vez fui muito bem recebido.

    Pedi para ver as garotas, fui levado para um dos quartos e logo as garotas uma a uma foram se apresentando. Foram diversas, não me recordo ao todo quantas foram nem todas que foram, por isso não vou citar para não cometer injustiças.

    Entre as que se apresentaram, gostei de Flavia: Loira, branca quase morena, novinha entre 19 e 23 anos no máximo. Sem marcas com tudo no lugar. Seios médios, bunda media e durinha. Toda gostosinha e com seu cabelo longo de franja loira. Cara, me deu um tesão na hora nesta loirinha e decidi que a queria.

    Como perguntei e ela disse estar começando naquela semana na casa, fiquei um pouco receoso de me decepcionar e não criei expectativas, apesar de ter perguntado o que ela fazia antes de escolhe-la.

    No quarto a garota chega, tira a roupa com calma, se apresenta, pediu educadamente para tomar banho, deixei enquanto aguardava.


    A garota chupa sem preservativo, cospe bastante, engole com vontade, baba bastante, usa as mãos, chupou bem gostoso e sem frescura. Ela estava chupando bala e a mesma caiu algumas vezes, ela voltou a engolir e mostrou bastante gosto e satisfação ao chupar. Não ficou querendo limpar a baba que escorria. Chupei seus peitos médios, que são gostosos e a garota gostou bastante.

    Chaninha depilada, pequena, um paraíso para chupadores. Chupa e gosta de ser chupada; goza diante da dedicação de quem lambe seu sexo.

    Ela é cheirosa e sua buceta também, chupei muito por bastante tempo, ela demora para gozar, mas depois encharcou a cama com seu gozo. Foi muito bom sentir aquela buceta quente. Ela gemeu bastante e se contorceu muito quando estava perto de gozar.


    Meti no PPMM, de quatro, ela quicando por cima.

    A buceta dela é funda e apertada, senti meu pau entrando lá no fundo daquele corpinho maravilhoso. Ela gosta muito de receber vara de quatro, meti tanto que até cansei, pois estava suando. Meti muito e cansei literalmente, mas não gozei..


    Foi bom ! Pena que não vai haver replay. Acabei de ler na Linha Direta do Espaço Mente Corpo, que a garota foi se embora do RJ.

    Ao menos fica o registro.

    Até a próxima...


    By: Dmitri
    "O que tenho feito no curso da minha vida, quer seja bom ou mal, tem sido feito livremente; sou um agente livre.” GIACOMO CASANOVA
  • Avatar do usuário
    Alain Scorpio
    Prisioneiro ✞
    Prisioneiro ✞
    Estatísticas
    Registrado: 25/08/2012
    Última Visita: 27/03/2018
    Mensagens: 104
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Alain Scorpio » 09/02/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Tinha que ir na Uruguaiana no final de janeiro e já estava bolado porque sabia que a Bia estaria be...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Tinha que ir na Uruguaiana no final de janeiro e já estava bolado porque sabia que a Bia estaria bem próxima de onde eu ia!!!

    Sabia que ia ser uma tentação do caralho!!!

    Saí com umas 5 ou 6 garotas em janeiro - torrando a grana extra de férias e do décimo terceiro!!!

    Coisas essenciais!!!

    Se eu não estiver com uma ou duas garotas diferentes por mês, pra chupar a xoxota, receber um boquete, e comer seus cuzinhos, fico louco!!! 19** 19** 19**

    Mas em janeiro, confesso que passei dos limites!!!

    Sendo assim, depois do que fiz o que eu tinha que fazer - debaixo daquele sol foda - eu tinha que ver a deliciosa Bia!!!

    Entrei no local e a recepcionista disse que ela estava livre - o instinto da minha piroca não falha!!!

    Fui recebido com um lindo sorriso e encaminhado para o quartinho!!!

    Entrei debaixo do chuveiro e quando saí, já caí de boca na xoxota dela!!!

    É claro que antes, nos abraçamos e nos beijamos e eu já tinha me secado!!!

    Não tinha muito tempo a perder então, na posição que eu estava, recostado, permaneci, e ela sentou na minha caceta!!!

    Aqueles deliciosos peitinhos ficaram na minha boca e eu explodi numa forte gozada!!!

    Depois de um tempo, fomos para o PPMM e a garota é ótima, pois é uma verdadeira namoradinha safada nessa posição tão inocente!!! Digo isto porque ela corresponde, interage bem, numa posição em que eu estou no comando!!!

    Não gozei porque adoro vê-la de 4 pra mim!!!

    Guardei a gozada pra quando ela estivesse de 4!!! Meti a pica, senti que ela gostou e, em menos de 5 minutos, gozei pra caralho!!!

    Que tentação boa!!!

    Tomei outro banho e saí foi com a alma lavada!!! 36** 36** 36**
    BANIDO DO FX
  • Avatar do usuário
    costa
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/12/2014
    Última Visita: 16/01/2018
    Mensagens: 25
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 1
    TDs
    Total
    2 1 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por costa » 09/02/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ontem estive na casa e diferentemente do que aconteceu da outra vez , estive com uma garota super es...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ontem estive na casa e diferentemente do que aconteceu da outra vez , estive com uma garota super especial , linda e com um brilho especial.
    Tive 1 hora de puro prazer , sendo atendido com todo o carinho em tudo que pedi.
    Logo após o banho a Rebeca entrou ao quarto e tirou o vestido que vestia ficando com seus apetitosos seios de fora , e que seios , começou uma massagem super profissional pelas costas , pernas e pés , e pediu que virasse e mandou um oral na pele , e que oral , na pressão certa e super babado e depois ficamos no rala bem gostoso e coloquei a camisinha e penetrei aquela buceta super apertada.
    Posso garantir que vai ter repeteco.
    Ela é linda em todos os sentidos.

    Preço : 130,00
    Beija : sim
    Anal : não sei
    Oral : sem capa
    Nome : Rebeca
  • Avatar do usuário
    Sex Machine
    Prisioneiro ✞
    Prisioneiro ✞
    Estatísticas
    Registrado: 28/09/2016
    Última Visita: 13/05/2019
    Mensagens: 199
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1275 Comentários: 10
    TDs
    Total
    73 2 2 77
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sex Machine » 10/02/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    O bom dessa holding (Bel - Mt - EMC - Wind) é que tem muita mulher, e muita novidade. Depois a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo


    O bom dessa holding (Bel - Mt - EMC - Wind) é que tem muita mulher, e muita novidade.
    Depois apresentação fiquei em dúvida de repetecar a Pamela, que é um fodão, ou a Rebeca.

    A Rebeca trabalhou uma semana na BEl, sumiu, e reapareceu semana passada na EMC.
    Decidí dar logo um rango nela, antes que ela suma de novo.

    A Rebeca só tem 20 aninhos, mas é casada, ficou sem emprego, nunca trabalhou com aluguel de pomba.
    Então não tem os vícios, nem a prática das profissionais, mas eu adoro isso, fica mais natural.
    Ela tem uns peitões grandes, com um caimento natural para o tamanho, com auréolas grandes, e claras.
    Cabelão natural, pele branca com tatoos, bunda grande, coxão, etc...quase gordelícia.
    Tava com um vestido preto que realçava suas formas.

    Começamos com uma massagem, que ela não sabe fazer, mas para descontrair serviu pra entrosar.
    Namoramos bastante, com muitos beijos, apertei, e chupei muito seus melões, e a xeca.
    Ela ficou molhadaça naturalmente, sarramos gostosão.
    A chupada é fraca ainda, mas vai explicando, que fica melhor.
    Ela tava a fim, e se envolveu legal, o tempo voou, mas consegui dar 2.
    Foi madeirada de tudo o que é jeito.
    Uma gozada foi nos peitões, e outra de quatro, puxando a cabeleira.

    Ela faz muito meu estilo, namoradinha, novinha, com peitos bonitos.
    Recomendo, e volto em breve.

    Me falaram que lá vai ficar funcionando até as 19h, durante horário verão.


    That's all fuckers !!!



    ,






    BANIDO DO FORUM X POR SEUS ATOS E ATITUDES CONTRA GPs, FORISTAS E AO FORUM X.
  • Avatar do usuário
    Gambit
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 24/03/2012
    Última Visita: 28/11/2022
    Mensagens: 179
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Gambit » 10/02/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD do dia 09/02. A Paloma é uma morena de corpo malhado, beleza mediana, bunda média, pernas gros...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD do dia 09/02.

    A Paloma é uma morena de corpo malhado, beleza mediana, bunda média, pernas grossas e muito safada.

    Ela gosta de mandar na trepada e eu também gosto de dominar, aí fudeu! A briga foi boa!

    Ela chegou e eu já tinha tomado meu banho, aquele papo de quebra gelo e deixei ela se despir.

    Eu estava em pé e ela se ajoelhou na cama/tatame e ela veio me abraçar, o beijo no início tava travado, era mais carícias no pescoço, ela foi descendo, dando mordidinhas no meu peito e chegou ma minha rola.

    Que boquete bom!
    Existem muitas boas mamadoras de rola, mas ela chupa de uma maneira acima da média.
    Fiquei olhando pelo espelho a maneira como ela chupava minha rola, simplesmente espetacular.
    Pegou a camisinha, falei: Calma, vamos brincar um pouquinho, meter agora não. Deitei ela na cama e fui dar uma chupada naquela buceta, o grelo dela é bem avantajado. Uns 10 minutos chupando e a menina começa a se contorcer, berrar, apertar minha cabeça. Que bom ter feito ela gozar, a mulher se demonstrou uma insaciável. O beijo começou a fluir, acabaram os estalinhos e vieram os beijos de língua. O que uma chupada no grelo não faz?

    Deitei e falei que pela gozada merecia mais uma chupada, coloquei ela mais um pouco pra mamar, ela diz que quer sentir minha rola dentro dela, agora sim, vamos lá. Antes coloquei ela D4 e fiz tradicional confere no cuzinho. Cú lindo... chupei com tesão, ela vira, coloca a camisinha e me chama pra cima dela.
    Eu não curto muito ppxmm, mas ela sabe fazer de maneira que você se interessa, ela interage o tempo todo, se contorce feito uma louca, te xinga, te puxa de encontro a ela, dava tapas na minha bunda dizendo pra eu meter, falei pra ela ficar à vontade com as unhas, então ela volta e meia deslizava a unha pelas minhas costas.

    Não sei se ela gozou, mas gritou pra kct, pediu pra sentar em cima. Quando tirei o pau, fiquei esfregando a rola no grelo dela, ela gostou, pediu pra eu enfiar mais um pouco no ppxmm, e mais gritaria e sexo quente. Enfim ela resolveu sentar. Veio primeiro de frente. Ela quica mesmo. Não fica com a perna apoiada na cama não, ela mexe o quadril e passa literalmente a fuder teu pau. Cavalgou com vontade, virou de costas e ficou de cócoras, quicou com força, pedi pra ela parar senão eu ia gozar. Ela em cima não dava mais. Coloquei ela D4 pra ter um controle melhor.
    Enfiei lentamente..., e comecei a socar, a prima gemia com intensidade pedindo pra eu socar mais e mais. Fui no meu ritmo, ora estocadas fortes, ora lentas, e com o dedo dentro do seu cuzinho o que dava mais tesão. Teve uma hora que ela começou a jogar a bunda pra trás, ela jogava com força, parecia que eu tava socando tamanha a força que ela empurrava a bunda, Eu estava simplesmente tomando bundadas na piroca. Não tava aguentando pedi pra gozar na boca dela, ela disse que deixava no rosto.
    Tirei a camisinha e comecei a punhetar, o gozo não veio, demorou e decidi meter na xota de novo, nova camisinha e vamos nós. Essa parada me rendeu mais uns 5 minutos de socada nela, que maravilha. Voltei socando forte, mas o gozo não vinha mais, ela começou a jogar a bunda pra trás de novo, cansou..., pois o leite desistiu de sair. Segurei na cintura dela e me concentrei ao máximo, e passei a socar bem forte oque deixou ela bem excitada. Finalmente gozei. Ela se vira e vem me beijar na boca.

    Banho, papo, descanso e ela diz que na próxima quer me dar o cuzinho.
    Ela gosta de comandar a foda, depois que fica excitada vira uma tarada, tem que ir com disposição, senão não aguenta. A mulher tem o ritmo forte.

    Repeteco em breve.
  • Avatar do usuário
    tricolor2014
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/12/2013
    Última Visita: 10/04/2019
    Mensagens: 52
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por tricolor2014 » 17/02/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Respeitáveis membros é com prazer que retorno a postar depois de um bom tempo que em resumo foi: F...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Respeitáveis membros é com prazer que retorno a postar depois de um bom tempo que em resumo foi:
    Férias, doente, operado e agora recuperado.
    Como ninguém é de ferro eu nem entrava no forum nesse período pra
    não ficar babando e com isso perdi algumas mudanças no mundo putanhístico.
    Acabei indo na mente e corpo comemorar o golaço do Scarpa e marcar o meu golaço também.
    Liberado pelos médicos para comer de tudo acabei indo pro banquete.
    Como meu regresso tinha que ser na calma acabei indo tranquilo sem muitas expectativas.


    Escolhi a Marina que depois analisei o site e vi que esta por lá http://www.espacomentecorpo.com/equipe/
    Tudo nos conformes e já nus depois da higiene e bom papo nos pegamos bem.
    O corpo dela é esse da foto mesmo onde destaco seios e bunda.
    Nos afazeres eu gostei muito do boquete e como estava a muito sem gozar acabei largando o petardo de antes do meio campo e foi muita porra.
    Já atualizado e ai sim fui curtir.Chupei muito a xota dela dei umas dedadinhas lambi o cuzinho tudo nos trinks ai ppxmm e de 4 pra nova gozada.
    Eu estava meio ancioso e acabei sendo vencido rápido por ela em dois tempos.
    Na saída observei duas meninas interessantes e por isso vi o site depois na linha direta vi que uma delas era a Vivi.
    Como li que amanhã o anal será 0800 pretendo agora ir com mais calma pra enfiar o scarpinha e meter vários golaços.
    Flusão esse ano ganha tudo vai vendo.
  • Avatar do usuário
    tricolor2014
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/12/2013
    Última Visita: 10/04/2019
    Mensagens: 52
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por tricolor2014 » 19/02/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui a casa e fiquei com uma loirona linda gostosa tipo cavala ,bonita de rosto e corpo e com marquin...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    fogo17 escreveu:Fui a casa e fiquei com uma loirona linda gostosa tipo cavala ,bonita de rosto e corpo e com marquinha fio dental toda delicia.Emili seu nome esta na promocao e pediu p avisar que adora anal e pode socar o tempo que quizer ela adora e pude comprovar comi seu rabao duas vezes e por um bom tempo ,vou eleger ela como a rainha do anal.E tambem chupa muito sem camisa chupa com vontade faz garganta profunda e so o pau na boca com vontade foi de mais nao aquentei e gozei tudo nos seus peitos,ela tem corpao coxao e um rabo de uns 110 cm .vou voltar nela amanha p comer o seu cu faminto na promocao ,Emili a rainha do anal da mtc


    Sol de fora e ansiedade pelo jogo do flusão até que veio a ideia de ir no centro dar uma gozada em seguida li aqui a promo do anal 0800 e com a participação do fogo17 que disse que ela adora anal eu tinha que ir reencontrar esse mundo de comer cú.
    Fui meio desconfiado mas chegando no local vi que valeria a pena até procurei fotos dela pra ajudar na descrição mas não achei.
    Destaco ela de 4 com a marquinha e o cuzão arreganhando ganhando rola.
    O td foi ótimo cheguei paguei e rapidamente fui colocado no quarto pra ir adiantando os trãmites que ela já vinha.
    Depois que ela chegou nem deu tempo pra muita coisa a garota é matadora mesmo.


    Chupei a xota dela ela gemia gostoso e agarrava minha cabeça pra eu ir mais fundo fizemos um 69 muito bom depois ela pediu pra sentar e quicou que foi uma beleza de frente eu apertando a bunda dela e ela quicando que pedi para parar porque eu ia queimar a largada.
    Metemos de ladinho pra eu ir controlando e ficamos assim rolando beijos e tudo delícia.
    Pedi pra ela ficar de 4 dei umas metidas na xota chupei seu cuzinho preparei com umas dedadas e fui colocando o scarpinha pra meter um golaço.
    Cuzão rapaziada e cuzão gostoso não arregou em momento algum e empinou muito a bunda pra eu ir mais fundo arreganhando pra eu meter quando avisei que ia gozar ela falou agora não quero gozar também e começou a tocar uma siririca louca ai pediu pra eu acelerar e gemeu gemeu até meu leite jorrar.
    Camisinha cheia eu esbafarido com cara de bobão olhando pro espelho.
    Pause banho e com vergonha de não aguentar mais um tempo com ela fiquei de papinho depois passei pela recepção elogiei a promo e a Emili pra Rose que já conheço dos tempos de Bel e Dudas e mais calmo com a respiração controlada ainda comi a famosa paçoquita que enquanto era devorada pra repor as energias.
    Pelo que vi essa semana nas minhas visitas a coisa vai longe muita disposição pra agradar das meninas e da gerente e ´preço justo com alto padrão.
    Paguei um PF e recebi um banquete.


    Lembro aos sennhores não caiam na gargalhada de eu ter fugido do segundo round e ser tricolor mas foi porque estou em recuperação só liberado para a prática carnal a 05 dias e já pego um cú devorador como foi ai pensei que ia pifar.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 62 visitantes

Ir para