MOMENTOS DE PRAZER - RUA DA CONCEIÇÃO 19 - 3172-1803
  • Avatar do usuário
    GatoPardo
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/11/2017
    Última Visita: 07/06/2023
    Mensagens: 53
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 406 Comentários: 104
    TDs
    Total
    41 2 4 47
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por GatoPardo » 07/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Prezados: Td fresquinho feito hoje com a minha namoradinha de aluguel preferida, a Marcela. A gente...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Prezados:

    Td fresquinho feito hoje com a minha namoradinha de aluguel preferida, a Marcela. A gente tem um encaixe bom e o meu passatempo preferido é vê-la gozando em castelhano.

    Vou falar resumidamente, para não ser repetitivo nem BOP. Ela comigo beija sem miséria, chupa que é uma beleza e fode muito em todas as posições. Se eu pudesse e meu dinheiro desse, passava o dia todo lá no Mente e Corpo namorando essa menina. Muitos beijos e carinhos mútuos de ambas as partes. Ela gozou algumas vezes e eu gozei no final com ela de bruços. Quemerda, BOPei! Aproveitem que já já ela vai pro Chile passar um tempo com a família, mas ela volta...

    Na saída, várias meninas gostosas na recepção batendo papo e de bobeira. TDzaria todas elas.
  • Maduro
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Maduro » 09/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    É impossível resistir a ela....Repeteco com a lindinha da Anita! Começo este TD me lembrando do...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    É impossível resistir a ela....Repeteco com a lindinha da Anita! 70**
    Começo este TD me lembrando do refrão de uma música do Skank,que se encaixa perfeitamente com a minha química com ela:

    Te ver e não te querer, é improvável,é impossível ! 36**

    [video][https://g.co/kgs/U2iXxJ/][video]

    Bom,na verdade nem eu sabia que a veria 54** .Tinha agendado anteriormente mas substituído com a Dany por uma outra data,mas o agendamento anterior estava confirmado!Recebi uma msg dizendo que ela estava atrasada e perguntei:Mas eu estou marcado para hj??Estava um pouco longe mas não pensei duas vezes:reconfirmei com a Dany e parti para a Rua da Conceição!Ao chegar fui recebido pela Laís,uma gracinha de menina,com 2 beijinhos,e logo em seguida vejo a Dany.Desta vez a suíte 4 estava ocupada,e ela me encaminhou para a 3.Quarto grande,limpo,arrumado,música ambiente e ar gelando,só apanhei um pouco do chuveiro na saída,acabei tomando um banho frio mesmo.
    A Anita chegou logo depois,ainda em trajes civis,nos beijamos e ela disse que tomaria banho ali mesmo.Prometi a ela que tiraria fotos hj mas confesso que não consegui...Depois que se começa ‘é muito difícil desgrudar dela.Bom,como sempre conversamos um pouco e resolvi começar por um 69 difícil de resistir sem gozar,olhando a lindinha engolindo meu pintinho enquanto eu chupava aquele grelo enorme,que cresce a cada chupada!Ficamos assim um bom tempo até que não aguentei e pedi para entrar,não sem antes implorar por aquele bumbum lindo(tara desde o último TD duplo com ela e a Joice),mas como sempre ouvi sua negativa... 46** 46** 46**
    Tentei me concentrar em aproveitar o máximo da penetração mas não sei porque me desconcentrei com esta estória da bunda! 71**
    Comecei a ficar a meio mastro 46** 46** e logo no final com ela!E ela,Um amor como sempre,perguntou se eu queria gozar com uma punheta.Claro!Foi o que me salvou de passar vergonha!Gozei litros nos seus peitinhos,e prometi que vou recuperar minha dignidade em nosso próximo encontro! 70**

    Para a minha nova cartela: Anita - 02/12
    Anita + Joice - 02/12
    Anita -09/12
    Anita -09/12
  • Avatar do usuário
    Neném 21
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 13/01/2016
    Última Visita: 01/09/2023
    Mensagens: 3295
    Reputação: 99 Ranking:
    Curtidas: 3989 Comentários: 5069
    TDs
    Total
    194 31 14 239
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Neném 21 » 09/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    "Você poderia ser uma Princesa, eu seria um Rei" IMG_20171118_161226_1-640x480.jpg ht...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    74** "Você poderia ser uma Princesa, eu seria um Rei" 74**
    IMG_20171118_161226_1-640x480.jpg


    Encontro ocorrido quase há 1 mês atrás, voltei a essa Casa que, na minha opinião, tem uma das melhores estruturas do Centro do RJ. O objetivo era um reencontro com a morena ninfeta Anita. Nos damos super bem, me surpreende como ela alia naturalidade, safadeza, descolamento e personalidade, de diferente deu uma encorpada gostosa, ficando com tudo mais "ão", de acordo com meus critérios tá excelente 37** !

    Naquele dia fui recebido pela danadinha com a roupinha da foto, que ela jurava que era Japonesa, mas identifiquei como Chinesa através das cores, dourado é riqueza e vermelho é felicidade. Trocamos beijos saudosos enquanto estava sentadinha na maca com as pernas cruzadas ao redor do meu quadril e me puxando para ainda mais perto de seu corpo, minhas mãos ágeis e firmes deslizavam e pressionavam estrategicamente sua pele lisa e carne macia de fêmea jovem, afrouxou o nó e os laços do traje penderam cada um para seu respectivo lado revelando as tetas já de mamilos endurecidos e ansiosos por serem estimulados, ataquei com fome animal os predicados da moça, num piscar de olhos já estávamos nús, suados e enroscados na cama, senti seus lábios habilidosos abrigarem meu falo duro e rígido como um baluarte medieval, cerrei os olhos para ver melhor e viajei no boquete que vai lá na base do pau, lambe a junção com o saco e fica mamando devagarinho semelhante a uma bezerrinha, transcendo com a habilidade oral da Garota. Retribuo afogando o rosto entre o mar de suas coxas, cafuné carinhoso, mas a mina pede ferro, entro em sua fenda que oferece zero resistência, toda arreganhada, frango assado intenso, nariz no pescoço, sussuramos sacanagens, montaria de Amazona, se posiciona de quatro, agarro as ancas, estalo uns tapas fortes nas nádegas, ambos extremamente excitados e, sem pedir a cereja do bolo, direciono o artilheiro para marcar o gol da vitória daquele jogo. Vejam só as vantagens de não ser um jumento, a mina aceita, que nunca havia feito, no entanto flertara comigo, tanto pela química quanto pelas proporções mundanas do instrumento.

    #morramdeciumes

    Experiente, a coloco de ladinho e inicio os procedimentos para uma correta e saudável comida de cu, o esfíncter vai alargando, a glande entrando primeiro, bisbilhotando o ambiente apertadinho, se contorce para penetrar o pescoço e em porteira que passa um boi passa uma boiada, em instantes a rola pulsa no fundo da cavidade almejada, hora de ser feliz, soco o brioco em transe, caio por cima de suas costas, puxo os cabelos e escuto as respirações ofegantes até o orgasmo. Ao nos desencaixarmos, o lençol denuncia o sangue de uma virgindade perdida...

    Diálogo final:
    - Tem certeza que posso publicar?
    - Pode sim! Mesmo você publicando isso daí ainda é comigo, não é?
    - Claro que é contigo! Ninguém pode te obrigar a nada! (Fico bobo com sua clareza de raciocínio e individualidade que muita mulher mais velha não tem 48**)

    Mídia:
    IMG_20171118_161326_1-480x640.jpg
    IMG_20171118_161140_1-480x640.jpg

    Não deixe de clicar em curtir, caso tenha gostado! Use os pontos de reputação para mostrar que as informações são úteis, é simples e rápido!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    diladinhu
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 16/08/2022
    Mensagens: 455
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 521 Comentários: 501
    TDs
    Total
    164 21 5 190
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por diladinhu » 09/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Data do TD: 09/12/17 Sobre a casa: Cheguei por volta das 11:30, fui recebido por uma recepcionista ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Data do TD: 09/12/17

    Sobre a casa: Cheguei por volta das 11:30, fui recebido por uma recepcionista nova, nunca tinha a visto, fiquei na recepção e umas 5 se apresentaram, pensei em abortar a missão, mas acabei escolhendo a MARCELA para não perder a viagem, não me arrependi, fui levado para o quarto e o chuveiro estava uma merda, pouca água e fria, levou tempo pra esquentar, e enquanto estava no banho ela já chegou.

    Sobre a garota: Morena, cabelos e olhos castanhos, cabelos meio aloirados, longos e lisos, compridos quase até a bunda, em torno de 1,65m de altura, rosto bonito, levemente gordinha, mas corpo bonito, bem proporcional, peitos grandes e duros, já amamentou, mas os peitos estão bem firmes, mamilo marrom, simpática e agradável, 25 anos.

    Sobre o TD: Estava tomando meu banho e a moça já chega, peço uma massagem e ela diz ok, daí saiu do quarto para pegar os apetrechos, mas volta rapidamente e já estou deitado na cama, a moça tira a calça branca, se senta na cama e começa uma massagem forte, tem mãos firmes a moça, fica no peito, na barriga, nos braços e nas pernas, até que cai de boca no pintu, a piroca rapidamente dá sinal de vida, bom boquete, no pelo, fiquei assim um tempo, mas não cheguei perto de gozar, daí a moça bota a camisinha, esse foi um ponto fraco, ela é daquelas que empacotam o pau, não desenrola a camisinha, não gosto de botar assim, mas vai lá.... daí ela vem dar uma cavalgada, cavalga bem a moça, quase gozei, mas segurei, botei de ppmm e nem passei perto de gozar, daí botei diladinhu, bombei um bastante, me concentrei, mas não gozei, mudei diladinhu, soquei mais um pouquinho, me concentrei e acabei dando aquela gozada esperta.... daí batemos um papinho para esgotar a hora, no meio da conversa ela me fez outra massagem, mas nada que me empolgasse para uma segunda.... enfim, garota aprovada, recomendada e fica na fila do repeteco, para um dia sem alternativas.....
    GOSTO É QUE NEM CÚ, CADA UM TEM O SEU!!!! O QUE É ÓTIMO PRA MIM PODE SER PÉSSIMO PARA VOCÊ, E VICE-VERSA!!!!!
  • Avatar do usuário
    marcos dantas
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/03/2016
    Última Visita: 28/06/2019
    Mensagens: 730
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3582 Comentários: 3817
    TDs
    Total
    319 10 7 336
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por marcos dantas » 10/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD REALIZADO sábado dia 09/12 ...fui conhecer a famosa Anita . Então eu voltando aos treinos de ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD REALIZADO sábado dia 09/12 ...fui conhecer a famosa Anita .
    Então eu voltando aos treinos de natação para queimar minha pacinha. Fui no evento em Copacabana sábado de manhã no REI E RAINHA DO MAR . Após nadar o evento. Sai na maldade de conhecer Anita , liguei e agendei para o último horário da Anita.
    O lugar :
    Fica no meio do Saara no centro da cidade, muito Bem localizado, para fazer compras . Fica até a dica ,vai fazer compras e da umazinha...rsrs... não conhecia a casa achei a estrutura muito boa ,espaço bem grande e um sobrado. Nas cabines ou quartos com um box para tomar banho. A recepcionista muito simpática comigo ofereceu de água a paçoca. Como cheguei uns 20 minutos antes pedi uma apresentação das meninas para conhecer a equipe . Meninas bonitas e simpática , me deram abraço e na apresentação deu pra sentir um pouco do carinho delas . Destaque para uma Preta estilo passista de escola de samba, umas coxas bonitas e bem bonita de rosto e ainda disse no meu ouvido sou completinha hahahaha...sem frescuras rsrsrsrs . Nome de Nik acho que assim que escreve. Pagamento acertado. Fui para o cativeiro fazer minha higiene pessoal.
    GAROTA: morena bonita corpinho mignhozinho Nifetinha, diz que tem 18 anos...cabelo Preto...voz de menina.
    TD Já venho com um belo sorriso e beijos na minha boca...hahahahaha nos falávamos entre os beijos , menina beijoqueira e cheia de fogo. Logo de cara entendi pq todo mundo te quer Anita. Simpatizei te cara com ela . Faz meu estilo que eu gosto e queria tipo :namoradinha. Ficamos agarradinho e pelados rápido ,ela me faz um boquete muito gostoso e gatinha cheia de destreza em manipular minha pica . Já estava quase gozado,puxei a gatinha pra mim. Então dei uns bjinhos com carinho na sua pepeka raspadinha...achei bem pequena ...ate perguntei NOSSA como aguenta? Ela ficou rindo e disse que é tamanho médio...hahahaha... então vamos meter primeiro no papai e Mamãe aos beijos do jeito que eu gosto. Gostei dos gemidos dela ,conforme eu aumentava o ritmo ela gemia bem alto . E vc ver que não é teatro e ela curte mesmo o sexo . Mudamos para várias posições até finalmente pego ela de 4 77** 77** 77** 77** aí o bicho pegou , soquei forte por bom tempo e curtido seu corpo pelo espelhos e gatinha parecia uma cachorra te tanto gemia alto isso dar um tesão danado até que finalmente gozei gostoso nessa gostosa. Depois ficamos conversando agarradinho e aos beijos curtido muito. Até que o tempo acaba. Quando fui embora vi que só tinha eu não casa...hahahahaha fechei o puteiro....achei legal que momento algum ninguém me tratou com pressa ou mal para ir embora. E até passou um pouco do tempo sei lá... já gostei disso ,ponto pra casa ,para o bom tratamento ao cliente.
    E sobre a menina e uma delícia Vale muito a pena em voltar nela . Adorei ela .

    Obs: minha aventura no sábado não acabou foi rodada dupla. Aprendi com o mestre Pinto velho. Fui conhecer Renatinha Porto
    Segue o link
    viewtopic.php?f=149&t=18631&p=757568#p757568


    Para controle da cartela de fidelidade
    1° ### babi 27/11 ***BEL PRAZER
    2° ###Anita 09/12 ***Mente Corpo
  • Avatar do usuário
    Dom Tamer
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/08/2017
    Última Visita: 17/09/2018
    Mensagens: 39
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 162 Comentários: 51
    TDs
    Total
    36 1 0 37
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dom Tamer » 14/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td realizado dia 29/11 com Anita. A garota é simpática muito carinhosa e gosta de sexo. Beija fei...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realizado dia 29/11 com Anita.

    A garota é simpática muito carinhosa e gosta de sexo. Beija feito namorada apaixonada. Língua na língua, lábios molhados e respiração ofegante. Seu boquete também é uma delícia. Garganta profunda, chupada babada e delicada. Um tesão.
    Na transa ela tem disposição. No ppxmm ela aguenta a pressão. De quatro é uma bela visão. Segurando sua cinturinha eu soquei ate gozar.
    Segunda rounde começa com mais um oral arrebatador. Ponho ela apoiada com o corpo na maca e soxo sua bocetinha por trás. Essa foi a melhor posição. Gozo pela segunda vez com ela lambendo meu saco.

    Não é a toa que a Anita é um sucesso na casa.

    Essa foi minha primeira vez na casa e fiquei surpreso com a estrutura. Salas grandes, box no quarto e muito conforto. Além de uma ótima recepção. Dá vontade de morar no Privê.
  • Maduro
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Maduro » 16/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui revisitar meu Porto Seguro,minha namoradinha Anita,nesta manhã de sábado.Cheguei na Rua da Con...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui revisitar meu Porto Seguro,minha namoradinha Anita,nesta manhã de sábado.Cheguei na Rua da Conceição bem cedo,poucas meninas ainda haviam chegado,e fiquei conversando com a Dany(cheia de admiradores!!!).Enquanto aguardava a chegada da lindinha,apareceu a Joice,morena deliciosa,sorriso bonito e todo o resto também 70** e eu fiquei tremendamente tentado a reeditar a dupla com ela,mas um outro cliente a convocou logo em seguida.Nao demorou e chega Anita,me dá um beijinho e vai se preparar para me atender.Volto à suíte 3,e como sempre tudo perfeito na casa.Lencois limpos,quarto impecável,toalha ensacada,ar gelando e música ambiente.A diferença dos quartos do Grupo para as outras casas é grande,não só no tamanho como nos pequenos detalhes:Muito bom!Logo que Anita entra já começamos a nos beijar,beijos gostosos,demorados,enquanto passeava minhas mãos naquele corpinho lindo.Ela tem tudo a ver com meu estilo:Gosto de namorar,muito beijo,intimidade e sem frescuras.Todo o resto flui naturalmente,e eu começo beijando seu pescoço, peitinhos e logo em seguida sua pepeka gostosa.Fiquei ali muito tempo,saboreando sem pressa,curtindo seus gemidos e tremidas até ela gozar arrepiada,coisa linda de se ver!Nem Esperei ela me chupar,o tesao era tanto que penetrei naquela grutinha com cuidado,mergulhando aos poucos até o final,enquanto beijava aquela boca sem parar.Comecei a bombar mais forte e ela levantou a cabeça e começou a se masturbar olhando meu pau entrando e saindo dela,enquanto gemia baixinho.Dificil de segurar!Apressei o ritmo e me acabei em um gozo delicioso!Ficamos abraçadinhos ,conversando sobre a vida enquanto fazíamos carinhos um no outro.Nao demorou muito e o pintinho já estava em ponto de bala novamente 70** .Partimos para um segundo tempo frenético,sem preparativos,coloquei ela de 4 e bombei loucamente segurando aquela cinturinha,enquanto fazia carinho no seu cuzinho(doido para entrar ali! 12** ),os gemidos foram crescendo,enquanto ela enterrava a cabeça no travesseiro com os olhinhos fechados.Segurei ao máximo,diminui o ritmo,e ela reagiu rebolando no pintinho,me provocando,e aí Srs,foi o gran finale:Mais uma gozada quase seca,já não tinha muito mais para sair! 70** Ainda ficamos mais um bom tempo namorando,um monte de beijos,coisa gostosa! 36** .Fomos tomar banho,e meu pintinho não queria desistir,permanecia duro como uma pedra,depois de 2 gozadas!Anita me acompanhou até a recepção,fiz meu pagamento,e quando vejo ela estava alisando meu pau enquanto eu falava com a Dany!Falei para ela:Caraca,quer que eu seja preso por assédio no Metrô?Vou sair pelo Saara com o pau deste jeito? 49** .Pois foi o que aconteceu,fiz o trajeto até o Metrô com a mochila na frente do corpo,correndo sério risco de almoçar com a família naquele estado! 49**
    A Anita é tudo de bom,um espetáculo que eu não canso de reprisar! 48**

    Acabei não utilizando meu 0800 porque a Dany não pode confirmar com o dono se estava tudo ok.Nao houve problema,guardei para minha próxima visita!

    Nova cartela : 16/12 - Anita
    16/12 -Anita
  • Avatar do usuário
    explorer
    Prisioneiro ✞
    Prisioneiro ✞
    Estatísticas
    Registrado: 24/08/2017
    Última Visita: 26/06/2019
    Mensagens: 9
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 24
    TDs
    Total
    9 0 0 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por explorer » 21/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve galera, Estive anteontem na casa matando saudades da Anitta, mas antes disto vale um registro...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve galera,

    Estive anteontem na casa matando saudades da Anitta, mas antes disto vale um registro.

    Já falei aqui que sou fã da casa, mas há duas semanas tive uma viagem furada. Marcação feita, primeiro horário, a figura não chega uma hora atrasada? Resolvi trocar por outra e nada deu certo. Manhã perdida. Foda. Só não negativei aqui em consideração à Dani que se virou nos trinta.

    Atenção nas escolhas galera.

    Por isso que voltei correndo pro nível de segurança. Como a Anitta tá gostosa. Putaqueopareo. Sem decepção, pelo contrário. Morena é uma delícia. Namora que é uma beleza e adora uma putaria pesada. Beija muito. Chupa muito. Pau na garganta. Saco na cara. Não encontro defeito na mina. Vou ficar pobre feliz ali.

    E a bunda galera. Jesus. Que rabo. Adoro cair de boca ali.
    Vou morar ali. Lá dentro. Anitta, Natal taí. Voce sabe o que eu quero.Já mandei até cartinha pro papai noel. Realiza o sonho da criança, vai?

    Vale fácil o investimento. Eu ainda compro as lingeries na loja da rua só pra poder rasgar. Seguem as fotos. Da a nota galera....

    Trata bem dela. Isso é patrimônio. Não esfola.

    Fui

    20171220_105256.jpg

    20171220_105400.jpg

    20171220_105828.jpg

    20171220_110037.jpg
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    lindaniel71
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/11/2017
    Última Visita: 17/02/2019
    Mensagens: 14
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 16 Comentários: 0
    TDs
    Total
    13 1 0 14
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por lindaniel71 » 23/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de um tempo sem ir nesta casa, decide fazer uma visita, isso foi ontem dia 22. Pedi apresenta...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de um tempo sem ir nesta casa, decide fazer uma visita, isso foi ontem dia 22. Pedi apresentação das meninas, o time está meio fraco, mas escolhi a Mariana. Morena com corpo legal e tatuada. Interage bem durante o sexo. Recomendo.
  • Maduro
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Maduro » 23/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Retorno neste sábado ao Espaço Mente Corpo,para o resgate do meu 0800.Como ouvi da Gerente Dany na...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Retorno neste sábado ao Espaço Mente Corpo,para o resgate do meu 0800.Como ouvi da Gerente Dany na semana passada,o sábado não é dia de desbravamentos e novas experiências,estas devemos fazer durante a semana.(por falar nisso Dany,que bundinha é essa,menina? 59** )O Sábado deve ser reservado para os atendimentos especiais,como sempre são os meus com a Anita.E hoje reservei esta primeira hora para basicamente relaxar e conversar bastante com a lindinha,o que para mim é muito bom.Ela é uma ótima companhia,bom papo e o tempo passa muito rápido,e me julguem se quiserem,meu respeito e consideração por ela só aumentam a cada semana.Ela é uma menina especial. 24II**
  • Maduro
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Maduro » 23/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom,seguimos para o segundo atendimento (1 hora com ela é sempre pouco!).Depois desta primeira hora...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom,seguimos para o segundo atendimento (1 hora com ela é sempre pouco!).Depois desta primeira hora de conversas tentamos nos concentrar.Comecando com muitos beijos,abraçados,e partimos para o fight.Desta vez tive que me controlar bastante porque ela estava sentindo dor,era visível,e ela me dizia,vai devagar...Perguntei se ela queria que eu parasse,e ela disse que não,mas para ir com cuidado.Claramente estava machucada,mas mesmo assim queria me agradar.Teve uma semana difícil,com clientes que foram com sede demais ao pote e acabaram deixando ela assim.Tirei a camisinha e terminei com uma masturbacao gostosa enquanto beijava sua boca ,uma delícia.... 36**

    Nova cartela : 16/12 - Anita
    16/12 -Anita
    23/12 -Anita
    Editado pela última vez por Charlie Harper em 25/12/2017, em um total de 1 vez.
    Razão: PADRONIZAÇÃO
  • Avatar do usuário
    caixeiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/10/2016
    Última Visita: 05/03/2024
    Mensagens: 132
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 494 Comentários: 330
    TDs
    Total
    54 3 1 58
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por caixeiro » 26/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td ocorrido no dia 14/12. Atrasado mas não sonegado. Estava com problemas para escrever o relato. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td ocorrido no dia 14/12. Atrasado mas não sonegado. Estava com problemas para escrever o relato.

    Liguei para marcar com a famosa Anita. Chegando na casa fui recebido pela Dani. Muito simpática, me recebeu super bem e me encaminhou para uma suíte com cama de casal e maca.

    Pedi para conhecer as meninas enquanto a Anita não vinha. Várias gatinhas, sendo que a Lorena me chamou à atenção. Magrinha bem bonita.

    Após as apresentações, tomei um banho e quando estava terminando entra aquela morena da cor do pecado, linda e gostosa.

    Me sequei rápido e fui falar com ela. Ela foi tirando a roupa, deixei minha toalha de lado e comecei a beija aquele tesão de ninfetinha. Peguei nos seus peitos médios e pontudos. Que delícia. Mamei muito naqueles peitos.

    Fomos para a cama e ela começa uma mamada maravilhosa, no melhor estilo vovó sem dente. Eu sentia sua boca deslizar no garoto de forma magistral. Fui ficando galudo e para não ficar logo por ali, inverti o jogo e fui dar uma conferida em sua ppka. Que maravilha, cheirosa e com um grelo avantajado. Cada lambida naquele grelo eu sentia suas pernas tremerem. Fizemos um 69 e não conseguindo mais me segurar, explodi de tesão no oral. Ela tirou a boca e apenas punhetou. Me entregou um lencinho para eu me limpar.

    Conversamos algumas coisas e em menos de 5 minutos meu garoto se reanimou. Voltamos a nos beijar e pedi a camisinha. Pedi para ela montar por cima e que delícia de cavalgada. A garota fode pracaráleo. Quicava, quiacava e me judiava. Inverti a posição e no PPMM soquei forte, ouvido o plec, plec, plec das minhas estocadas. Depois, pedi para ela ficar apoiada na maca igual às fotos de um confrade e toma-lhe vara, bati muito naquela bundinha e metia forte enquanto enchia a mão com aqueles peitos durinhos. Queria gozar com ela de bruços na cama. Deitamos novamente e por trás aumentei o ritmo das estocadas e gozei intensamente.

    Conversamos mais um pouco e faltando pouco tempo animei novamente e ainda deu para brincar mais um pouquinho no PPMM até que o interfone tocou.

    Fiquei muito satisfeito com o atendimento da Anita e da casa, com a simpática Dani. Certo que haverá repeteco.
  • Avatar do usuário
    DomMaster
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/09/2017
    Última Visita: 21/08/2023
    Mensagens: 225
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1241 Comentários: 1296
    TDs
    Total
    83 3 6 92
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DomMaster » 26/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado hoje dia 26/12. Vi na linha direta que tinha uma novata na casa, de 18 aninhos e que nu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado hoje dia 26/12. Vi na linha direta que tinha uma novata na casa, de 18 aninhos e que nunca tinha trabalhado, mas não tinha nenhuma foto ainda. Decidi agendar assim mesmo, e fui confiando na palavra da Dani, que me disse que eu iria gostar. A menina é bem bonitinha de rosto, branquinha, tem cara de ser bem novinha mesmo, baby face hahaha e estava com um óculos que me deixou ainda com mais tesão. A menina tem um corpo bem gostosinho, com uma bunda redondinha, sem nenhuma barriga e uns seios deliciosos, grandes e naturais. Começamos com beijos e abraços, peço pra ela sentar na cama e ponho o pau no meio dos seus peitões e faço uma espanhola. Depois eu peço pra ela ficar de quatro com o rabo virado pro espelho e chupar o meu pau, enquanto eu olhava aquela bunda e alisava seu corpo e seus seios. Só não chupei a sua buceta pois senti um odor não muito agradável quando coloquei o meu dedo lá 46** 46** 46** mas nada que chegasse a me fazer brochar, até porque procurei me abstrair disso e me concentrar na foda (mas fica a dica, mesmo que eu tenha chegado no último horário, podia ter dado uma caprichada melhor na higiene da ppk) Ponho a camisinha e peço pra ela vir por cima, e ela cavalga muito bem, enquanto beijo a sua boca e chupo seus peitos. Vou socando por baixo com aqueles peitões balançando na minha cara, não seguro por muito tempo e anuncio que vou gozar, e na hora que estava gozando, do nada, a menina se levanta e desencaixa do meu pau 46** 46** 46** . Ela me pergunta alguma coisa que eu não entendi, não sei se era pra eu gozar na sua boquinha ou sei lá, 26** mas eu queria mesmo era gozar com ela sentada ali do jeito que estava mesmo. Mas como ela é bem novata e bem crua ainda, tá mais do que perdoada, normal. Meu pau continuou duro e eu peço pra ela chupar mais um pouco e pego ela de quatro, ela reclama um pouco de desconforto (meu pau é meio grosso e a buceta dela é bem apertada, então já viu, normal). Peço pra ela ficar de bruços e prometo socar bem devagarinho por trás e assim o fiz. Vou socando nela por trás bem devagarinho e gostoso, beijando muito a sua boca e segurando naqueles peitões por baixo, e olhando aquela cena pelo espelho, até que não aguento mais e gozo de novo (achei maneiro que ela ficou toda arrepiada enquanto eu estava gozando). Na hora da saída, faço o pagamento e a marcação do cartão da fudelidade. Na hora de ir embora senti uma certa timidez ou indiferença dela, talvez por pressa de ir embora, poi já estava tarde, sei lá, mas confesso que fiquei um pouco sem graça. Talvez eu esteja mal acostumado com GPs como a Anita (Mente e Corpo), a Lara(Dany), a Sol(Lokal) e tantas outras que me tratam como um rei, desde a hora que eu chego até a hora de nos despedirmos na porta, que estranhei um pouco (mas isso já é um problema meu, e não dela). Valeu a pena pela fantasia de comer uma gatinha de 18 aninhos, novata, que nunca trabalhou com isso, e por ter dado duas gozadas, mas acho que não repetirei porque tem muitas que eu ainda quero repetir e outras gostosas que eu ainda quero comer. Acho que a menina até se saiu bem pra quem tá começando e acho que ela ainda vai melhorar muito.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    hefaistosrj
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/11/2017
    Última Visita: 21/03/2024
    Mensagens: 37
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 219 Comentários: 126
    TDs
    Total
    40 2 0 42
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por hefaistosrj » 27/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Galera. Que espetáculo de novinha! A Marina é muito gatinha. No estilo caminha e timida, mas q fod...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Galera. Que espetáculo de novinha! A Marina é muito gatinha. No estilo caminha e timida, mas q fode com gosto! Essa garota em breve deverá ser a principal da casa... sem ser BOP!... Ela é branquinha com seios médios naturais. Uma princesinha de rosto. E um bumbum gostoso!

    Iniciante mas sabe o que fazer perfeitamente. Muitos beijos e amassos. Chupei aqueles peito macios apertando a bunda, sendo correspondido com uma pegada na vara. Cai de boca naquela bucetinha q ficou toda molhada de gozar na minha boca. Senti q ela tá vá se entregando. Pediu então pra meter pau na bucetinha apertadinha. Delicía. Passou 1h e quis mais. Então imendamos mais 40min. Muita metecão em várias posições. E um gran finale gozando na boquinha (mas parece q só deixa gozar na boca qdo tá a fim. Não vale a pena insistir.)

    Excelente contratação da casa. Recomendada.

    Deixo aqui meu elogio pra chefinha Dani. Excelente gerente!

    Vlw

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 49 visitantes

Ir para