MOMENTOS DE PRAZER - RUA DA CONCEIÇÃO 19 - 3172-1803
  • Avatar do usuário
    Forrest Gump
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 15/04/2012
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 923
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 67 Comentários: 448
    TDs
    Total
    86 4 4 94
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Forrest Gump » 25/07/2014

    Nova casa de massagens no Centro do Rio. Neste local funcionava a antiga Casa 19, filial da Belpr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]


    Nova casa de massagens no Centro do Rio. Neste local funcionava a antiga Casa 19, filial da Belprazer. O que parece é que é uma nova filial da Belprazer, pois algumas meninas que labutavam na Belprazer estão lá.
    Rua da Conceição, 19.

    http://www.espacomentecorpo.com

    .
  • Avatar do usuário
    Tom86
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/03/2014
    Última Visita: 08/05/2017
    Mensagens: 36
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Tom86 » 01/09/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Saudações Confrades!! Sabe aqueles dias que você esta com vontade de botar para fuder... Este ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Saudações Confrades!! 01**

    Sabe aqueles dias que você esta com vontade de botar para fuder... Este dia eu estava com o pau virado para marte... Se uma buceta estivesse voando eu facilmente iria interceptar com um jato de porra... E foi exatamente o que aconteceu.
    Fui eu iniciar meus trabalhos na nova casinha na Rua da Conceição 19 Sobrado... Aparentemente um velho casarão histórico mas por dentro funciona um puteiro com toda a estrutura da Bel, Dudas e da Empório... Fui muito bem recepcionado pela gerente que esqueci o nome...kkk... E logo ela me encaminhou para um quarto com maca e pediu que as meninas se apresentassem... Entre vaaaarias meninas normais a ultima que veio era acima da média... Loirinha,baixinha, olhos azuis, portadora de um sorriso lindo, boquinha carnudinha, corpinho saradinha,seios lindos de silicone, cheirosa, rosto lindo... Nome: DANIELE.
    Para minha tristeza ela atende na Empório...
    Aquela casa com os preços superdimensionados... $$$
    PUTA QUE PARIL!! Mas já que ela estava dando sopa na 19 então escolhi ela. Resultado: foi PERFEITO!!!
    Depois daquela ducha ela entra no quarto foi tirando a roupa... parece um anjinho de tão linda que ela é...

    BEIJOS: Absolutamente viciantes ... uma previa do iria acontecer de bom ao longo do atendimento...

    ORAL: Partimos para um oral de tirar o folego... Ela chupa muito... Oral mais que completo e ainda tem aqueles lindos olhos azuis te olhando fixamente...
    quadrinhos_eroticos_duas_loiras_gostosas7-782120.jpg

    No espelho uma imagem SURREAL... Salvador Dalí não ousou imaginar...
    algorythmic_ass_web.jpg

    Perfeita !! Eu queria apenas curti cada segunda daquela boca na minha vara... Sem palavras!!
    FIGHT: Capa no menino e fogo... Parti com tudo para aquela buceta deliciosa que piscava na minha direção... coloquei ela de 4 e meti como força...ela pedia mais...mais... PORRA !!! Valente esta puta... não quer outra coisa se não vara... CARALHO!! Mais eu queria era buceta juntou o útil ao agradável... Fodelança garantida...
    Gozada: Quando eu já não aguentava mais ela pediu para eu parar e tirou minha camisinha e começou a chupar a minha vara... QUE PORRA DE MULHER DOIDA!! Eu ta mega com vontade de gozar... Resultado : Dei um banho de porra naquela vadia... kkkk... 22** 22** 22**
    quadrinhos_eroticos_duas_loiras_gostosas14-700079.jpg

    Papeamos um pouco na ducha e saimos para o 2ª Roud ... Foi de papai e mamãe mesmo... partimos com tudo... uma rapidinha porque o tempo estava acabando... gozei mais um pouquinho na boquinha... 22** 22** 22** 22**
    Ducha, Roupa e Rua!!
    Confrades esta é a Daniele da Empório... Perfeita!!! Mega aprovada...
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Tom86
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/03/2014
    Última Visita: 08/05/2017
    Mensagens: 36
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Tom86 » 10/09/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Saudações Confrades!!! Retomando a minha expedição a famigerada casa 19 e como bem descreveu me...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [b]Saudações Confrades!!!

    Retomando a minha expedição a famigerada casa 19 e como bem descreveu meu amigo Grosso_RJ Castelo de Greyscow. kkkkk... Fui em busca de novidades e de bons relatos para compor os meus TD's. Chegando lá fui recebido pela gerente mais gostosa que o grupo G pode contratar a Olívia. Porra!! Que mulher do cacete... Ela alguma coisa que não sei definir mas sinto que se eu ficar muito tempo perto dela vou cometer um crime: estupro... kkkk... mentira autoridades eu sou um bom menino...
    Mas vamos para de falar das deusas e vamos falar das semi-deusas. A Gerente me levou para uma salinha show de bola para apresentação das GP's e entre algumas figurinhas conhecidas eu escolhi uma que não é novidade nenhuma e que trabalhou na Bel Prazer atendendo pelo nome de Larissa e hoje na 19 se chama Maísa. Logo que ela chegou já me deu aquele sorrisão e um abraço mega apertado. Nossa me lembro de cada detalhe da ultima trepada que dei com ela... Puta que paril!! Mulher gostosa pra caralho!!!
    Parti para o quarto com uma maca e uma cama (a gosto do freguês), ducha, toalha na cintura e em pouco tempo lá estava ela... cabelo preto lisos agora (na época da Bel ela estava loira), corpo magro, peitos médios, uma bunda média, sorriso bonito, cheirosa, gostosa... Adorei ter este avião dando sopa lá. Sorte grande!
    Chegando no quarto ela foi logo tirando a roupa e partindo para cima de mim... caiu de boca na minha vara e começou a devorar o meu cacete... Ela balançava a cabeça em sentido horário como uma louca. Depois de tanta empolgação para tirar meu juízo eu joguei no tatame e mandei um oral nela... dei tanta linguada naquela xota que ela acabou gozando... SAFADA!!
    Depois encapei o menino e mandei vara para dentro daquela buceta mega apertada... puta que paril... ela estava tão molhada que meu pau fazia barulho quando entrava naquela buceta empapuçada... Coloquei ela de quatro e empurrei minha vira com força naquela Xota inchada e gulosa... Esta hora eu já estava querendo gozar tudo naquela puta mais me contive queria explorar outras posições e foi ai que ela veio por cima de mim virou aquele rabo na minha direção e começou a cavalgar no meu pau como uma louca possuída... QUE TESÃO DA PORRA!! Tirei a camisinha de dentro dela e despejei litros de porro nos peitos daquela piranha gulosa.
    Papeamos um tanto e o tempo acabou... acabamos investindo muito nas preliminares e exploramos pouco a meteção mas valeu apena. Maísa é o tipo que não faz cena ela é a legítima GP que leva o ofício a sério e faz o cliente sair mega satisfeito. RECOMENDO!![/b]
  • Avatar do usuário
    Tom86
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/03/2014
    Última Visita: 08/05/2017
    Mensagens: 36
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Tom86 » 12/09/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Saudações Confrades!! Esta vida putanheira esta muuuito movimentada... são tantas trepadas q...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Saudações Confrades!! 01** 01**

    Esta vida putanheira esta muuuito movimentada... são tantas trepadas que esta me faltando tempo para relatar todas as minhas fodas. Mas vamos ao que mais importa. Em mais uma visita ao Castelo de Greyscow, famigerada casa 19, fui em busca de uma degustação premiere.
    2tv1.png

    Recebido pela gerente delícia Luana, que só perde para a minha deusa Amy (a melhor de todas) fui recepcionado pelas garotas e escolhi a TICIANE: morena, cabelos alisados médios, corpo natural (nem magra e nem gorda simplesmente no ponto), portadora de um belo sorriso de lábios carnudos, uma bunda gostosa, peitos médios e gostosos por sinal e uma carinha de safadinha que convence involuntariamente a querer fuder com ela.
    Partiu para o quarto, banho, toalha na cintura e já estava de pau duro só de lembrar da escolha feita por mim. Ela entra no quarto tira aquela roupa que estava embalando-a a vácuo e que divina surpresa...ELA É GOSTOSA PRA CARALHO!!! PUTA QUE PARIL!!! Este fim de tarde será foda!!! Tratei logo de dar o meu cartão de visitas... Joguei ela de frente para os espelhos coloquei meu dedo na boca dela e comecei a punhetar aquela buceta gostosa e a lamber a nuca daquela vadia gostosa... ELA SE ARREPIOU TODA!! Gemia ... Aquela buceta parecia uma fonte de tanto que estava molhada... Que delícia!! Eu já estava com um tesão da porra naquela mulher só de explorar as suas preliminares.
    O-Amigo-Negro-do-meu-Filho-7-7.jpg

    Ela ajoelhou no tatame e começou a mamar na minha vara... CARALHO!! Ela chupa divinamente... chupa o saco todo (engolindo as bolas), na cabeça ela passa a língua da uma chicotada e engole estilo garganta profunda , chupa babado e toca uma punheta ao mesmo tempo e olha para sua cara com cara de vadia querendo que você goze ela toda... NOooossa!! Só de lembrar eu já fico maluco... PERFECT!! Ela explorou ao extremo o meu pau... eu não conseguia mandar ela para de tão gostoso que estava... foi ai quando eu tirei forças de onde não tinha e a joguei no tatame e cai de boca naquele mundo de BUCETA... PORRA!!! Que buceta gostosa e cheirosa... Passei a lingua naquele grelo ela segurou a minha cabeça e pediu:
    -Não para eu quero gozar safado...
    Fudeu!! Eu tive que investir pesado!! Comecei a lamber aquele clitóris e ela movimentava o corpo e virando os olhos segurando os meus braços com força... Gemidos, urros, gritos... E então ela disse que estava gozando.. intensifiquei os movimentos até que ela perdeu as forças... ARRAZA NEM ... kkkkk.. PUTA QUE PARIL!! É O MUNDO SE ACANDO !!!
    [b]

    Rapidamente capa no menino e ela me pediu:
    -Quero ir por cima voce deixa???
    Seu pedido é uma ordem ... Você pode tudo... CARALHO para que eu fui falar isso... a mulher mandou uma cavalgada invertida arrebitando a buceta com meu pau sendo devorado por ela... Eeeeita Porra!! Ela movimentava apenas o rabo na velocidade 5 de créééééu... eu já não estava sentindo a minha cintura e as minhas penas de tanto que ela cavalgava em cima de mim... Coloquei ela de quatro e soquei ela como uma fera no cio também... e a safada pedindo mais e mais e mais... CARALHO QUE MULHER TARADA!!
    O-Amigo-Negro-do-meu-Filho-7-16.jpg

    Nesta altura do campeonato eu já estava com a porra saindo pelo ladrão e ela falou:
    - Não goza não caralho quero fuder mais...
    SAFADA!! Missão dada é missão cumprida... Partimos para um papai e mamãe da porra... Joguei as pernas dela para cima e comecei a fuder com força... desbravando aquela buceta quente... Foi ai que ela me segurou nos braços e começou se contorcer pedindo para eu fuder mais... e soltou um gemido de alivio...
    O-Amigo-Negro-do-meu-Filho-7-17.jpg

    De imediato eu tirei a camisinha e gozei litros em cima daquela cadela. PORRA!! FODE PRA CARALHO!!
    Partimos para o 2ª Roud papai e mamãe rapidinha porque o tempo já estava acabando... Gozei na borracha 22** 22** , banho e Rua... Confrades esta é a Ticiane estou sem folego, sem ar, sem destino... FODE PRA CARALHO!! HIPER RECOMENDO!!![/b]
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Fatblack
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 26/05/2012
    Última Visita: 20/03/2024
    Mensagens: 875
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1586 Comentários: 615
    TDs
    Total
    155 1 3 159
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fatblack » 16/09/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    http://www.emporiodobanhorj.com/terapeutas/#prettyPhoto/0/ MILENA TD: POSITIVO Oral: Sim( Com cam...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    http://www.emporiodobanhorj.com/terapeutas/#prettyPhoto[3425-Milena]/0/

    MILENA
    TD: POSITIVO Oral: Sim( Com camisinha) Beijo na boca: SIM Anal: Não sei
    R$ 120,00 1 hora ou R$ 100,00 40 minutos
    SEM FOTOS

    OBS: A menina disse que estava na casa somente naquele dia, que seu local original é a Empório do banho, porem não sabia se voltaria para lá ou ficaria por ali mesmo.
    Por via das duvidas estou lincando esse TD tb na Empório do Banho.



    Confesso, escrevi demais então RESUMO explica todo o atendimento da moça, pode ler sem medo que há todas as informações importantes por lá.

    Continuando minha caminhada em busca de novas companhias, resolvo conhecer a Antiga nova casa Espaço Mente Corpo( antiga Casa 19).
    Primeira vez que vou em um Prive sem nenhuma menina em mente arriscando escolher na hora e pelo que observei fiz um desbravamento, já que não li nenhum comentário sobre a menina.

    A MENINA
    Ela não possui fotos então vou TENTAR descreve-la, porem não indico precisão pois nesses casos sou horrível....rsrs
    Loira de cabelos bem lisos até um pouco acima da metade das costas.
    Branquinha de corpo natural sem malhação porem com tudo no lugar, sorriso bonito deve ter uns 1,67m , magrinha com seios bem pequenos que cabem na boca acompanhados de aurelas rosadas e bicos que crescem de acordo com a excitação.
    Bundinha redondinha media sendo completada com umas coxas magras que combinam com toda a parte do corpo.
    Podemos dizer que é a famosa falsa magra e tem como destaque a beleza, Achei ela realmente bonita.

    A CASA
    Gostei do espaço e achei muito legal a decoração do ambiente com uma pintura clara leve com quadros decorando o local.
    O Ambiente é grande e diferente de muitos Prives, há espaço entre os quartos passando a sensação de que esta em um Hotel.
    E diferente a Bel Prazer, que é do mesmo dono, a apresentação acontece diretamente no quarto e este quarto esta com uma estrutura muito boa.
    Tatame que defino como uma cama de casal sem pés, limpeza 100%, ar condicionado individual, tudo novo e com espelhos em todos os lados do quarto sendo em forma quadriculada.
    Como vou explicar senhores, são espelhos no tamanho de mais ou menos 40x30cm em toda as paredes, realmente ficou um visual muito maneiro.
    Box no quarto e o ponto negativo é que não possui tapete anti derrapagem na saída do banho e toalhas de plásticos ao invés de vidros no box.
    Não atrapalha muito pois o Box é bem grande e vc consegue tomar seu banho numa boa, mais seria bom colocar os vidros que segundo a Milena eles estão providenciando tal complemento.

    APRESENTAÇÃO E ESCOLHA
    Fui encaminhado para um quarto e começou as apresentações.
    Foram cerca de umas 12 meninas e confesso que na de numero 6, ou já não sabia o nome das outras....rsrs
    Fui por eliminação e pré selecionei a Milena e outras 2 morenas que não lembro o nome.
    Como nem mesmo o nome da Milena eu lembrava logo que a Teresa( recepcionista famosa da Bel) me perguntou qual seria a menina, perguntei sobre o atendimento da loira e para eu tirar todas as duvidas a menina voltou no quarto e fiz a famosa entrevista, minha primeira vez inclusive.
    Pergunto se ela beija na boca e faz oral sem camisinha e ela bem simpática diz que beija sem restrições porem o oral é COM camisinha.
    Pensei e complementei a "entrevista" perguntando se ela tinha alguma restrição em atender negros e gordos e sei que pode parecer estupido, mais é melhor pelo menos se atendido por alguém disposto a se envolver( agradar) do que uma menina mercenária pensando somente no dinheiro abrindo as pernas e pedindo leitinho com 1 minuto de foda.
    Ela sorriu, ficou surpresa com a pergunta e respondeu com um sorrisão( o sorriso dela é belo).
    Que isso, claro que atendo, tranquilo, vamos lá ?
    Comparei os pros e contra do Oral com camisa e resolvi ficar com ela mesmo, pois ela é uma gatinha e oral com camisinha não é a pior coisa do mundo, mais para os confrades que não gostam de oral com camisinha, segue a informação.




    ATENDIMENTO
    Estou tomando banho e a Milena já chega no quarto com seu kit tradicional de foda.
    Conversamos para "quebrar o gelo" e fiquei observando ela tirar a roupinha justa ficando somente de calcinha me aguardando deitada no tatame.
    Deitada de ladinho ela me aguarda com uma das mãos apoiando sua cabeça e seus cabelos ficaram escorrendo sobre os dedos, já que são bem lisos.
    Coloco uma mão na sua cintura e a outra eu tiro os cabelos de frente do rosto e beijo a loirinha.
    Beijos a vontade e a sua língua começa a roçar na minha, porem sem muita profundidade no inicio, porem depois do "reconhecimento" da higiene bucal minha por parte dela( acredito eu), ela se soltou e liberou mais a língua dentre da minha boca.
    Sua bunda não é gigante porem é macia e com boa quantidade de carne para apertar e devido a isso aproveitei a mão boba e tb dedilhei sua buca.
    Ela é bonita e a maquiagem leve destacando os olhos pintados deixa a gente mais a vontade em beijar, olhar nos seus olhos, fazer um carinho no rosto e voltar a chupação de boca.....rsrsrs
    Fui descendo da sua boca para o queixo, pescoço e chego nos peitinhos pequenos e bicos pontudos que coloquei todos dentro da minha boca.
    Ela gemia devagar e baixinho transparecendo naturalidade ai já sabe, fiquei mais doido em pegar a loira de jeito.
    Diante da sua beleza , queria ver como seria aquele boquinha massageando o fatzin .
    Ela pega a camisinha mais fina , coloca no garoto e começa o seu boquete de boa qualidade chupando a cabeça e o corpo do pau colocando quase todo ele dentro da boca e fazendo os movimentos de entrada e saída da sua boca.
    Segurei seus cabelos para apreciar o bok e estava doido para chupar um grelinho então peço a ela um 69 .
    Bocetinha cheirosa rosinha pequena com lábios medianos que foi devidamente chupado e sugado pela minha boca.
    Depois coloquei a gatinha D4, apalpei a bundinha branca da menina, olhei para os espelhos e observei a loira olhando pra mim com cara de safada.
    Comecei levemente e em pouco tempo estava socando com mais vontade a pedidos da Milena para socar fundo na minha putinha....hehehe.
    Soquei bem segurando na cintura e depois apertei a bunda com as duas mãos que logo desceram para as suas costas, encurvando o corpo e deixando a bundinha empinada.
    Peguei nos seios da meninas e os bicos estavam pontudos pedindo para serem dedilhados por mim.
    Deixei ela em uma posição mais ereta e logo pedi para sentir seu peso em cima deste gordo.
    Ela encaixa o fatzin e inicia a kikada com o joelho e canela apoiadas na cama, ficando ereta colocando as mãos na minha barriga e fazendo pressão.
    Segurei na bunda firme e ajudei na movimentação do prazer.
    Observando seu rostinho e olhos fechados, puxo a menina para perto de mim e começo a beija-la e ela continua kikando comigo bombando debaixo pra cima.
    Levanto um pouco o seu rosto com uma das mãos, tiro os cabelos da frente passando os dedos na sua boca e vejo aquele sorriso bonito.
    Ela fica ereta novamente e começa uma kikada frenética com a minha mão ainda no seu rosto e a outra segurando firme na sua coxa. Que kikada maneira.
    A vontade de gozar esta chegando então para gozar na posição favorita, peço para pega-la no ppmm.
    Ela coloca um travesseiro embaixo das costas e se abre pra mim e é impressionante como esse travesseiro vez diferença, o encaixe ficou perfeito me deixando pertinho da sua boca e sentindo aquela bucetinha quentinha e digamos apertada.
    Bombei bastante na posição beijando muito e sentindo o cheirinho gostoso do cangote da loirinha.
    Ela é uma gatinha, e aqueles olhos pintados de pretos entre abertos acompanhando minha boca para me beijar enquanto ela lambia seus lábios. me deixou louco.
    Foi legal, pois mostrou envolvimento na foda e atenção em saber a hora de beijar com mais pressão.
    Comentei com ela sobre isso e ela me cascou um beijo fazendo com que o fatzin pedisse autorização para encher o latex , bombei com força e...... GOZADA !!!!!
    O tempo estava no fim e então batemos um papo ate o final do tempo.
    Ela ainda tomou banho me esperou tomar tb e saímos juntos do quarto comigo voltando para o mundo real.

    RESUMO
    Loira bonita com um sorriso show , cabelos ate no meio das costas bem lisos, branquinha de corpo natural sem malhação porem com tudo no lugar, falsa magra com 1,67 m + ou - , seios bem pequenos que cabem na boca com bicos pontudos quando excitados, bundinha empinada de tamanho médio para pequeno , porem com bastante forma redonda. Ela é muito bonita.
    Beijos com vontade com a sua língua roçando a minha, sem muita profundidade no inicio, porem depois do "reconhecimento" da higiene bucal minha por parte dela( acredito eu), ela se soltou e liberou mais a língua dentre da minha boca.
    oral COM camisinha de boa qualidade chupando a cabeça e o corpo do pau colocando quase todo ele dentro da boca e fazendo os movimentos de entrada e saída da sua boca.
    Fizemos um 69 gostoso comigo chupando bastante sua buça rosinha, cheirosa com lábios médios e grelhinho pequeno.
    Peguei D4 com ela pedindo pica na minha putinha loira naquela buça apertada e quente.
    Depois kikada com ela apoiando o joelho e canela na cama ficando ereta e colocando as suas mãos na minha barriga pra fazer pressão.
    Como ela é uma gata , puxei ela e comecei a beija-la e mesmo assim ela não parou com a kikada que foi reforçada com a minha ajuda , pois bombei de baixo pra cima.
    Coloquei ela na kikada ereta porem com uma das minhas mãos no seu rosto e a outra segurando na sua coxa para apoiar a kikada.
    PPMM com ela colocando um travesseiro abaixo das costas deixando o prazer ainda mais gotoso.
    Soquei e beijei muito a loirinha com destaque para seus olhos entre abertos acompanhando minha boca enquanto ela lambia seus lábios.
    Foi legal, pois mostrou envolvimento na foda e atenção em saber a hora de beijar com mais pressão.
    Sinalizei a gozada, soquei firme, ela pediu para não parar eeee... GOZADA.
    Com pouco tempo e como ela tem um papo legal, finalizamos com uma conversa com ela tomando o seu banho e depois me aguardando para saímos juntos.
    Valeu conhecer a Loira gatinha Milena e a "nova" casa Espaço Corpo e Mente.

    abraço Pessoal.
    Editado pela última vez por Gessle em 27/10/2014, em um total de 1 vez.
    Razão: Inclusão do Link conforme solicitado pelo nobre FB
  • Avatar do usuário
    Ramza Beoulve
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 21/12/2012
    Última Visita: 05/01/2017
    Mensagens: 1584
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Ramza Beoulve » 24/09/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Cor: Branca. Corpo: 6 Bunda grande; seios médios (naturais); barriga saliente; pele sem marcas ou t...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Cor: Branca.
    Corpo: 6 Bunda grande; seios médios (naturais); barriga saliente; pele sem marcas ou tatuagens. Ela é alta e está acima do peso, contudo a escolhi exatamente devido a essas características. Eu estava a fim de variar um pouco, portanto, para mim, não houve surpresas com relação a esse detalhe.
    Rosto: 7.5 Cabelo (natural), preto, liso, um pouco abaixo da altura do ombro; olhos cor de mel. Suas feições são bastante incomuns no Rio de Janeiro, por isso indaguei-lhe de onde era e ela me disse ser do Espírito Santo.
    Beijo: 3 Ela beijou somente porque eu tomei a iniciativa e mesmo assim foi um beijo muito fugaz.
    Oral: 4 O que poderei dizer sobre um oral com camisinha? Não sei se a culpa foi da camisinha ser grossa, a única coisa que eu posso dizer com certeza é que eu não senti nada. Obviamente ela não deixou finalizar.
    Vaginal: 6 Fez sexo com disposição mediana. Ela não reclamou para mudar de posições, porém não aguentou ficar muito tempo por cima. Vagina com pelos mal-aparados, sem odores e com clitóris pequeno.
    Anal: X Não perguntei se faz; todavia, tentei brincar com o dedo e fui prontamente impedido.
    Atendimento: 6.5 Até que ela começou bem: beijou o meu corpo, meteu a língua no meu ouvido, lambeu os meus mamilos e roçou os seios no meu pau. Contudo, de repente, ela pegou a camisinha e perguntei-lhe se iria fazer o oral de camisinha. Ela disse que sim e foi aí que o programa acabou, pelo menos para mim. Devido aos elogios constantes das garotas sobre a minha higiene, receber sexo oral de camisinha é algo desalentador — para não dizer broxante — para a minha pessoa.
    Eu não conseguia permanecer de pau duro por muito tempo e acabei batendo uma punheta. Após muito me esforçar, gozei nos seios dela.
    Conclusão:
    Não beijar e fazer oral com camisinha: esses são dois quesitos que pesam muito na minha avaliação; portanto, mesmo a garota sendo simpática e cumprindo com o horário contratado, dou negativo em virtude de o atendimento ser muito burocrático.
    Local: 8.5 A casa realmente fica numa localização muito exposta, em compensação ela tem uma estrutura muito boa para um prédio antigo. O quarto no qual fiquei é espaçoso, com tatame, travesseiros, ar condicionado, maca e a parede é toda espelhada. O box fica dentro do próprio quarto, com chuveiro elétrico, chinelo, toalha ensacada e sabonete líquido.
    Custo x Benefício: Regular.
    "Temos o destino que merecemos. O nosso destino está de acordo com os nossos méritos."
    Albert Einstein
  • Avatar do usuário
    diladinhu
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 16/08/2022
    Mensagens: 455
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 521 Comentários: 501
    TDs
    Total
    164 21 5 190
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por diladinhu » 04/10/2014

    Após minha ida à Bel Prazer, resolvo dar um rolé pelo centro para comer algo, nisso resolvo, c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]


    Após minha ida à Bel Prazer, resolvo dar um rolé pelo centro para comer algo, nisso resolvo, como estava próximo, dar uma passada na "casa 19", segunda vez que passo lá após a reabertura, mais uma vez nada me interessou, mas dessa vez me deixaram numa salinha de espera ao lado da recepção.... estava sentindo meio que um cheiro de mofo, não muito agradável, mas as garotas se apresentaram, e fiquei aguardando a recepcionista, como ela não apareceu vazei.....
    GOSTO É QUE NEM CÚ, CADA UM TEM O SEU!!!! O QUE É ÓTIMO PRA MIM PODE SER PÉSSIMO PARA VOCÊ, E VICE-VERSA!!!!!
  • Avatar do usuário
    Tom86
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/03/2014
    Última Visita: 08/05/2017
    Mensagens: 36
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Tom86 » 08/10/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Quem é vivo sempre aparece !! Saudações confrades!! Hoje eu venho aqui relatar um atendime...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Quem é vivo sempre aparece !!

    Saudações confrades!! 01** 01**

    Hoje eu venho aqui relatar um atendimento daqueles... a muito tempo estou buscando de uma trepada acima da média com todo requinte de garbo e tesão que esta gata me deixou.

    Vamos lá...
    2tv1.png


    Chegando no Castelo de Greyscow, famigerada casa 19, fui recebido pelo meu tesão número 02 Luana (a gerente) que logo me falou:

    - Oi meu amor!! Hoje temos novidade na casa: 2 meninas novas que começaram ontem a Flavia e a Lívia.

    Quis ver todas que estavam na casa. Fui para a salinha e fui analisando as moças até que vem ela a Mega Simpática Lívia. Ela foi a ultima a se apresentar mas de cara eu logo fiquei maluco para conhece-la melhor e então não perdi tempo e a escolhi.

    4f54cd030637d.jpg


    Parti para o quarto e quando estava tirando a toalha para tomar um ducha logo entrou ela já me jogando contra a parede e me beijando como uma tarada... parecia que ela já me conhecia e sabia do eu gostava... PERFEITA... ela foi logo tirando a minha roupa e simultaneamente a dela... subi ela no tatame e joguei a de frente para a os espelhos e comecei a tocar naquela buceta mega gostosa e a lamber as sua orelhas falando besteiras... que visão ver aquela puta virando os olhos de tesão.

    08_w520.jpg


    Ela logo deu um jeito de sair para chupa a minha vira... sem cerimônia e miséria alguma ela caiu de boca na minha vara e começou a chupar como uma louca esfaimada por vara. Esta piranha chupa, engole, passa a língua em volta da cabeça do pau e depois repete tudo usando uma das mãos para masturbar a vara dentro de sua boca... LOUCA!! DELICIOSA!! Perguntei a ela de onde ela saiu... Logo ela respondeu de Niterói...Minha terrinha linda... tinha que ser de Nickit...

    09_w520.jpg


    Joguei ela no tatame e parti para cima... percorri todo aquele corpo gostoso e cheguei até a buceta...NOSSA !! Só de lembrar fico com minha boca cheia d'água... Ela quase me deu uma chave de pernas de tanto tesão que estava... colocou as pernas nas minhas costas, em quanto eu me dedicava a sugar todo o seu necta saindo daquela buceta ela segurava meus braços é gritava de tesão, virando os olhos, contraindo todo corpo, pedindo mais e mais. MULHER LOUCA!! Parecia uma cobra se contorcendo toda para me dar o bote... quanto mais ela se movimentava e me apertava mais me dava tesão e mais eu a chupava.

    Encapamos o menino e partimos para o primeiro roud... CARALHO!! Ela veio por cima de mim... PUTA QUE PARIL!!! Ela quicava no meu corpo fudendo aquela buceta gulosa no meu pau (que parecia que iria quebra) ela pulava com força e como tesão... NOOOSSA!!

    15_w520.jpg


    Ela me segurava com força e pedia para eu dar pau na buceta dela. Mudamos de posição e então a coloquei de quatro e comecei a fuder como um Lobo faminto.

    15.jpg


    Depois de tanta fodelança a vontade de Gozar foi inevitável mas não poderia ser qualquer gozada. Tirei a capa do menino joguei aquela puta de frente para mim e depejei toda porra dentro daquela boca gostosa 22** 22** ... DELÌCIA!!

    10_w520.jpg


    Papeamos um pouco e partimos para o segundo roud... Ela caiu de boca na minha vara novamente e sem nenhuma dificuldade já estava pronto para encarar mais uma meteção naquela buceta. Partimos para o clássico papai e mamãe. Coloquei as penas delas sobre meus ombros e coloquei minha vara até o talo daquela bucetona... Foi tão intenso que não resisti e gozei na borracha...

    Jogamos mais um pouco de conversa fora e tentamos o terceiro roud... ela se dedicou a uma chupada com disposição mas o interfone tocou... era a minha gostosa anunciando o fim da partida...

    Aaaaah que pena!!! MAS VALEU A PENA!!



    Partimos para uma ducha juntinhos aos beijos...
    Fechamos a casa junto com a Luana...
    Atravessamos a poça de barca e continuamos a papear pelo caminho até eu deixa-la no seu ponto de ônibus em Nickit e eu seguir o meu caminho.

    Confrades esta é a Lívia!!
    Para quem gosta de emoções fortes e aprecia uma trepada perfeita eu super recomendo. 41** 41** 41**
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    projetista1
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/04/2012
    Última Visita: 29/03/2016
    Mensagens: 806
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por projetista1 » 13/10/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive na Casa 19, a alguns dias atrás ficar com a Suzane (ex-Erica Mello, ex-CS, ex-Julia Massagen...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive na Casa 19, a alguns dias atrás ficar com a Suzane (ex-Erica Mello, ex-CS, ex-Julia Massagens, mas iniciou na primeira versão da Casa 19).


    Antes de escolher ela, havia tido a oportunidade de observar o plantel na internet, porém alerto a todos que as GP´s do site não se encontram na casa, foi apenas um golpe de marketing, todavia o plantel apresenta novidades, a Estella é uma delas, provavelmente a próxima.

    Contudo o TD é referente a Suzane, que infelizmente o encontro não decolou como imaginava.

    Suzane (ex-Erika Mello)

    (Neutro)

    Agendo para o horário do almoço e parto para o local, e vou direto ao banho, relato aqui que este não foi o meu primeiro encontro, entretanto os outros dois, apresentou problemas na penetração, e pensei que neste poderia ser diferente, mas não aconteceu, por outro lado, ocorreram vários afastamento dela, penso que a magia está acabando.

    Termino o meu banho, e ela curiosa descobre que era eu, nos abraçamos, e lentamente fomos nos despindo, ela continua gostosa, mas os beijos foram distantes, diferente de quando a conheci e quando estive com ela em outra casa do ramo.

    Pensava em até ir a Julia, mas agora está 60,00 mais barato, porém o atendimento foi morno.


    Sexoway

    Ela fica de pé no colchão, enquanto seguro firme seus seios, e os revezo, suas auréolas são texturizados, e logo sinto ereções, mas ao beijá-la, percebo que ela não direciona corretamente a sua boca (ponto negativo), entretanto chupo o seu queixinho, deliciosos, a partir dai, foi uma BATALHA para penetrar em sua xana (lisinha e super fechada), apenas a penetrei no PPxMM, em três oportunidades, mas nas não consegui alternar o sexo em outras posições, imaginei que com o tempo de labuta, a sua xota poderia estar mais receptiva, um ledo engano.

    http://web.archive.org/web/20140208011533/http://juliamassagens.com/massagista.php?p=ERICA&s=22

    Linda xota, sem dúvida nenhuma.

    No meio da transa, ela tentou fortalecer ou fazer leitar, executando uma semi-lingam (algo parecido), e sentou na pica, AMEAÇANDO UMA CAVALGADA, mas com os joelhos naqueles colchões moles ficaram difícil, e logo a pica amolece.

    No final, me levanto e peço um oral, com direito a chupadas no saco (tive que pedir, realmente a magia está se acabando), e com as pontas do dedo percorrendo o saco, vou para o PPxMM MATADOR, e leito forte, sentido leves dores na cabeça e um pouco na base da pica. 23**

    Imagem
    Chupando muito os teus seios, e saindo exausto..

    Desinvestimento: 100,00 (quarenta minutos) Não empolgou, mas para quem não faz questão de beijos, e se for jovem, vai gostar, por que esse velho que aqui descreve, sentiu grande dificuldade de penetração, VELHO É FODA.. 33**

    O resultado.

    Fiquei em dar um positivo pelo esforço da Garota, todavia a DISTÂNCIA AUMENTOU, esperava ela mais próxima, O QUE RESULTOU NO NEUTRO, ainda mais já ter ficado com ela em outras oportunidades, que mesmo enfrentando velhas dificuldades, recebia mais atenção.

    Não sei dizer se estou ficando exigente, é que as vezes tenho notado que estou recebendo MAIS ATENÇÃO das MASSAGISTAS E TERAPÊUTAS, em comparação as GP´s das casas mais tradicionais do centro do Rio, gerando um efeito reverso, uma pena.

    Abraços

    Msc
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    OMario
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/06/2014
    Última Visita: 09/05/2017
    Mensagens: 9
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por OMario » 22/10/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom comfadres, na verdade demorei muito para postar esse TD q na verdade foram 2 *-* mas vou postar ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom comfadres, na verdade demorei muito para postar esse TD q na verdade foram 2 *-* mas vou postar só o primeiro

    Bom fui no detran voltando para o job, vi que o antigo casa 19 tinha voltado mas não era o casa 19, na mesma hora dei uma checada rápida no forumx vi que já tinha TD e dei uma ligada só pra ter certeza huhu.

    Chegando lá muito bem atendido, casa reformada por sinal muito bonita, dai fui apresentado para as meninas que eram VÁRIAS LINDAS mas a que mais chamou minha atenção foi a Estela, bem estrovertida, ela estava até sem voz no dia que eu fui disse que tinha acabado de sair de uma gripe.Escolhi ela mesma então fui tomar um banho enquanto ela chegava.

    Quando ela chegou uuuuh eu de toalha ela me pegou me jogou na cama beijinho na boca, passando os peitos em mim ai o garoto já ficou feliz ahahha, me deitou e caiu de boca com uma vontade que tive que me segurar pra não comer o bolo antes da festa...Terminou encapou o boneco e começou a cavalgar disse para não gozar que queria me da em todas as posições, eu qeu não sou bobo aproveitei o momento, ai foi só alegria, de 4, de lado, por cima e por final um belo de um papai e mamãe com direito a namorinho e uma bela de uma gozada dela enquanto eu gozava tbm enfim maravilhoso, tive que ter um repeteco e fui na outra semana atrás dela denovo.

    Como na outra vez ela não em deixou na mão tinha acabado o tempo já mas ela se lembrou de mim e falou não só vou embora quando você gozar ela gozou 2 vezes maravilhosamente até eu gozar na boquinha dela. 36**

    Mas agora a pior parte, fui ontem na casa, as meninas lindas parecem que sumiram, não tem nenhuma que você perde o ar só de olhar e a minha Estela não está mais lá 12**

    Pois é amigos alem de ser um td, peço também a ajuda de vocês quero mais um repeteco com ela, alguem sabe onde esse Deusa está atendendo????????

    Estou ansioso esperando uma resposta dos confadres um abraço desse humilde aprendiz. 50** 50** 50** 50**
  • Avatar do usuário
    Tom86
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/03/2014
    Última Visita: 08/05/2017
    Mensagens: 36
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Tom86 » 30/10/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Saudações Confrades!! Depois de um tempo afastado do reduto dos contos putanhescos cá estou ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Saudações Confrades!! 01** 01**

    Depois de um tempo afastado do reduto dos contos putanhescos cá estou eu de novo...muito mais sacana, mais criativo e com muitas histórias para contar. O bom filho a casa torna!! Vou iniciar meus relatos dos mais recentes até os mais antigos.
    14** 14** 14** 14**
    castelo.jpg

    Em mais uma expedição na querida e acessível casa 19, "Castelo de Greyscow" para os íntimos, fui muito bem recepcionado pela sempre simpática Gerente Carol que logo me encaminhou para um dos quartos para que as meninas se apresentassem. A casa 19 tem uma característica impar entre outras casas do triangulo das bermudas (BY Grosso_RJ): Há uma grande rotatividade de Garotas por lá. Por estes e outros motivos eu virei cliente de lá e tenho dado sorte... sempre uma nova aquisição a ser degustada. Desta vez entre muitas novidades escolhi uma Gata estilo Zona Sul chamada de Vanessa.
    bellasesensuais.com-022.jpg


    Ficha técnica da GP:
    ESTILO: Vanessa faz o tipo profissional. Não curte muito o envolvimento. Faz o trabalho muito bem feito mais sem fugir aos padrões éticos de uma GP com as credenciais de seu ofício. Ela é uma Loirena (loira-morena como ela mesma bem define), de pele clara, sorriso bonito, cheirosa e tem um ótimo papo.
    BEIJOS: Como mencionado acima, ela não é muito de inovar...tem um beijo técnico mas nem por isso perdeu pontos comigo. Apesar de serem beijos sem o calor de outras garotas, ela faz uma personagem perfeita mesmo com beijos ensaiados.
    PEITOS: Pequenos e firmes... ótimos para serem chupados ... bicos rosadinhos que só de lembrar já me motivo a querer rever esta filha dos deuses...
    BUCETA: Cheirosa, bem depilada, desenhada e apertadinha... ótima para dar umas chupadas... DELÍCIA!!!
    BUNDA: Pequena, linda e durinha... sem nenhuma imperfeição geográfica... bum bum perfeito para ser admirado.
    FIGHT: Campeã de bilheteria total... relatos a diante.

    CONTO:

    Chegando no quarto ela foi logo tratando de tirar aquela roupinha de força que mais um pouco vira um cinto de castidade de tão apertada.kkkkkk... Parti para um ducha e quando sair dei de cara com uma das mais lindas mulheres que já vi em toda minha vida. Ela estava sentada na maca me esperando sair do banho completamente nua... Nossaaa que tesão da porra!!
    Antes de parti para o ataque quis ser cavalheiro e não ser surpreendido perguntei a ela se entre 4 paredes tudo é permitido e ela me respondeu que depende. CARALHO!! Nesta altura da copa eu já estava mudando de ideia para trocar de garota... estava esperando um banho de água fria e realmente veio e ela disse: Não faço anal, nem oral sem camisinha e não gosto de beijar cliente de língua... FUDEU !!
    Resolvi pagar para ver. Coloquei ela de frente para os espelhos e comecei a masturbar aquela buceta gostosa então ela me disse que gostava mesmo de umas boas linguadas na buceta. Ela me disse que estava desde a semana passada sem gozar de verdade toda noite tocava umas siririca antes de dormir... EITA PORRA!!
    21.jpg

    Nem pensei muito... parti com tudo de boca para aquela safada... Ela gozou na minha boca... então eu pedi para ela fazer um oral sem camisinha em mim ... ela reclamou um pouco mas quando viu que eu me empenhei para ela gozar logo caiu de boca na minha vara... Que chupada divina!!! Firme e com fome para devorar a minha vara... Eu simplesmente não conseguia falar para ela parar...DELÍRIO ABSOLUTO!!
    Boquete pra cá chupada pra lá... então resolvemos partir com tudo para o fight... capa no menino e iniciamos os trabalhos... ela partiu para cima de mim como uma leoa atacando sua presa... quicava na minha vara com aquela buceta encharcada e gulosa... ela virou de costas empinou aquele rabo gostoso e continuou quicando... eu apenas apreciava aquela visão monumental e minha vara entrando e saindo daquela buceta em brasas... ME DEIXOU MALUUUUCO!!
    18.jpg

    33.jpg

    35.jpg

    Depois de tanto vuco-vuco coloquei ela virada de quatro... SIMPLESMENTE LINDA !! Arrebitou o rabo e a buceta ficou me convidando a entrar com força... nem pensei ... introduzi o muleque com tudo... com força, com fome, insano, endiabrado...
    47.jpg

    50.jpg

    Quando eu já estava a ponto de entrar em ebulição tirei a capa do membro e gozei tudo nas costas daquela puta safada ... 22** 22**
    Papeamos um pouco, o tempo já estava acabando, então parti para minha humilde residência. Confrades estas tem potencial: linda, gostosa, cheirosa, simpática e o principal que é saber fuder gostoso... 38** 38** 38** 38** Recomendo a Vanessa a todos... 31** 31** 31** 31** Já tenho repetéco garantido. 31** 31** 31** Abraços!!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    alêmorenoBrasil2014
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2014
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 669
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por alêmorenoBrasil2014 » 03/12/2014

    Amigos Foristas, ME RESPONDEM COM TODA "SINCERIDADE": > AQUI NE...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]


    Amigos Foristas,


    ME RESPONDEM COM TODA "SINCERIDADE":

    > AQUI NESTA CASA TEM REALMENTE UMA LOIRINHA NATURAL DE OLHOS AZUIS ????

    Caso SIM, qual é o nome dela e se ela se encontra agora AQUI em Dezembro de 2014 , ok!!!!


    Estou procurando URGENTEMENTE UMA IGUAL EM TUDO à Kelly ex-Bel e ex-Anittas que segundo ela parou( pelo menos por enquanto, já vi algumas pararem e voltarem, só me resta torcer pra ela voltar ano que vem, + como ela me disse que estava fazendo Faculdade, que não direi seu curso por respeitá-la e por ela NÃO ter me autorizado à falar aqui, pode ser que Infelizmente ela parou mesmo pra sempre, se for o caso, ela deve ter entrado nessa este ano só pra juntar grana pra pagar a Facul.; se alguém TIVER UMA NOTÍCIA QUENTE da Kelly recém-aposentada, por favor nos fale aqui, qualquer informação dela está valendo, ok ) !.


    abraços rapaziada !. 14**
  • Avatar do usuário
    diladinhu
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 16/08/2022
    Mensagens: 455
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 521 Comentários: 501
    TDs
    Total
    164 21 5 190
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por diladinhu » 16/12/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Data do TD: 16/12/14 Me dirigo a Emporium para TDzar a Bianca, mas a moça estava ocupada e por iss...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Data do TD: 16/12/14

    Me dirigo a Emporium para TDzar a Bianca, mas a moça estava ocupada e por isso resolvi dar uma passada na EMC, uma nova chance a filial pobre das organizações Bel, sou recebido por uma ex-gp da dudas, que agora foi promovida a gerente, peço as apresentações e sou levado a um quarto, com relação a isso faço aqui uma reclamação, hoje o dia está quente pra burro, e me deixaram num quarto com o ar ligado a 25º, fala sério né? parecia um forno! que horror, ar condicionado é pra ficar no máximo a 20 porra, se não ventilador resolve! Enfim, sou apresentado a umas 6 garotas, a maioria negra, só apareceram 2 brancas, daí escolhi a veronica.

    Sobre a garota: Branca, ruiva (mas é pintado), cabelo na altura do ombro, magrinha, cerca de 1,60, rosto não muito bonito, alguns podem até achar ela feia! Mas, resolvi arriscar. Daí fui levado a outro quarto (o 4 se não me engano, tem tatame e maca, boa idéia, pra quem gosta de um, lá tem os dois, não sei se todos os quartos são assim), a moça tira a roupa e mostra seus lindos seios, um pouco maior que o tamanho boca, cabem na mão milimetricamente, mamilos rosados, lincos e durinhos! Dá pra mamar muito ali. ppk raspadinha.

    Sobre o programa: Tomo meu banho e deito na cama, peço a massagem e ela foi de fato tentar massagear mesmo, com força e pressão, daí pedi para apenas acariciar, e ela passa a fazer o que pedi, batemos um papinho tenso, ela não é muito de papo, responde o que é perguntada e só, peço um boquete e ela cai de boca no pelo, mas dá uma chupada que mais parece uma mordida, em segundos pergunto se ela não gosta de chupar um pau e ela diz que não muito, então peço para ela botar a camisinha, ela me entrega e diz que "NÃO SABE BOTAR", abro a camisinha e entrego a ela, digo para por na cabeça do pau e ir desenrolando, simples assim, daí peço novo boquete, mas recebo a mesma mordida de antes, então pedi para ela vir por cima, daí sim, foi bom, primeiro momento de um bom programa, ela deu um bom encaixe e se deitou sobre mim, kikando bem e rápido no pau, quase gozei, coloquei a moça no ppmm e também foi bom, pedi para ela alisar meus mamilos, mas pelo visto ela não sabe fazer isso, ela esfrega, não acaricia, daí fomos pro ladinho, ficamos um tempo assim, tava gostoso, mas a gozada tava demorando pra vir, até que veio, e encheu a camisinha. Garota aprovada, recomendada e possivelmente será repetecada, se bem que há sérias restrições ao atendimento da moça.
    GOSTO É QUE NEM CÚ, CADA UM TEM O SEU!!!! O QUE É ÓTIMO PRA MIM PODE SER PÉSSIMO PARA VOCÊ, E VICE-VERSA!!!!!
  • Avatar do usuário
    jaguiar22cm
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/10/2013
    Última Visita: 15/04/2017
    Mensagens: 24
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por jaguiar22cm » 23/01/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Essa semana fiz uma dobradinha Bel - Espaço Mente e Corpo - Ana e Tainá. Tentei um td com a Tainá...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Essa semana fiz uma dobradinha Bel - Espaço Mente e Corpo - Ana e Tainá.
    Tentei um td com a Tainá na BP e soube que ela estava no Espaço Mente e Corpo.
    Assim mesmo arrisquei ir na Bel e fiz um excelente td com a Ana.

    Mas meu negócio é cú e sai da Bel ainda com lenha pra queimar. 59** 59** 59** 59**
    Fiz um lanche e atravessei na direção da Rua da Conceição 19.
    Tirando a péssima localização da casa e a total exposição que se tem para entrar.
    Digo que o local segue o padrão de excelência da BP.
    Recepcionista excelente e simpática (diferente da tal de Cris ou Cristina da Bel Prazer).
    Suítes espaçosas e ar condicionado a todo gelo.

    Tudo pronto pra diversão e lá veio Tainá. 36** 36** 36**
    Simpatia pura, bela sem ser a mais bela.
    Corpaço, boca deliciosa, seios lindos e uma bunda sensacional.
    Além de tudo ela tá se esbaldando nas prais porque sua marquinha de biquine esta show.
    Enlouquecendo mesmo.
    Imaginei ela de bunda pro alto na praia e fiz questão de saber pra onde ela tem ido. 27** 27** 27** 27**

    Nua então ela se destaca e foi assim que ela já ficou comigo no quarto.
    Eu no banho e ela já nuazinha.
    Sai do banho direto pra sua xotinha. 48** 48** 48** 48**
    Xotinha depilada e cheirosa que fazia Tainá tremer a cada linguada.
    Linguei muito o cuzinho dela a levando a loucura total. 19** 19** 19**

    Delicioso ver uma fêmea toda excitada se contorcendo.
    Sexo bem lento e com jeito.
    Penetração lenta e curtindo o momento.
    Primeiro peguei ela no ppmm pra em seguida meter no frango assado.
    Soquei um pouco com ela de 4.
    Acelerava e parava pra curtir bem.

    Vendo o cuzinho dela eu fiquei doido e já pedi pra ir.
    Gelzinho e muito jeito.
    Entrada lenta e gostosa.
    Rabinho apertadinho e delicioso.
    Meti com ela de 4 e foi um estrondo.
    Quando a pica toca na entradinha parece que ela se transforma e curte mesmo dar o rabo.

    Nem preciso dizer que saciei minha sede de cú.
    Gozei pacas muito abeça. 72** 72** 72** 72** 72** 72** 72** 72**
    Papinho básico e lá fui eu encarar os pedestres que olhavam eu saindo do local.
    Aventura estranha de entrar no puteiro no meio da rua com todo mundo vendo.
    Mas valeu muito a pena. 70** 76** 76** 76** 76** 70**

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: eltonbono e 27 visitantes

Ir para