MOMENTOS DE PRAZER - RUA DA CONCEIÇÃO 19 - 3172-1803
  • Avatar do usuário
    newromantic
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/09/2017
    Última Visita: 19/04/2021
    Mensagens: 8
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 44 Comentários: 4
    TDs
    Total
    7 0 1 8
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por newromantic » 05/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A Michelle é para quem gosta de mulher madura que sabe agradar a homens mais exigentes na cama. Ape...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A Michelle é para quem gosta de mulher madura que sabe agradar a homens mais exigentes na cama. Apesar de ter passado dos 30, ela tem um corpo todo no lugar. Uns seios grandes maravilhosos para chupar. Sua bunda é grande e vê-la quicar é uma alegria a parte.
    Ela pagou um boquete com camisinha, mas nem por isso foi ruim. E por cima sabe conduzir a transa como ninguém. A experiência fala mais alto nessas horas.

    Recomendo para quem quer uma milf que sabe o que faz na cama.
  • Avatar do usuário
    taradoporbunda
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/02/2018
    Última Visita: 09/08/2021
    Mensagens: 50
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 436 Comentários: 395
    TDs
    Total
    43 1 0 44
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por taradoporbunda » 06/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive com a Michele mas não deu química. Não gostei do estilo do oral e achei os gemidos forçad...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive com a Michele mas não deu química. Não gostei do estilo do oral e achei os gemidos forçados. Tem um corpo legal, belos peitos , pernas e bunda bonitas. Fez esforço para agradar mas realmente não rolou química, não vou culpar a menina mas vai um neutro pelo conjunto da obra.
  • Avatar do usuário
    hefaistosrj
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/11/2017
    Última Visita: 16/04/2024
    Mensagens: 37
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 219 Comentários: 126
    TDs
    Total
    40 2 0 42
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por hefaistosrj » 07/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Galera. TD de boas vindas pelo retorno da antiga Isadora, agora atendendo como Monique. De início d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Galera. TD de boas vindas pelo retorno da antiga Isadora, agora atendendo como Monique. De início digo q alguns retornos são triunfais como o dessa garota. Tá em forma, com seios médios macios e bunda grande gostosa. O sorriso dela me conquistou de cara, e ela tem uma boca linda. Beijamos muito e trocamos caricias como amantes q estavam loucos de saudade. Eu tava com um te são da porra e descarreguei todo nela. Chupe aquela buceta até ela gozar apertando minha cabeça contra a sua xota e gemendo alto. Na mete cão começamos na maca e soquei fundo e lentamente alternando com um pouco mais de força a medida q via ela se deliciando com o momento. Fomos então pra cama pro ppmm de namorados apaixonados. Ela me agarrava e me puxava pra si com gemidos excitantes. Pedi então pra ela me chupar e fiquei deitado. Que boca! Chupou com te são engolindo a pica toda. Sentía a sua garganta. Imendamos pra um 69 muito bom. Entao sugeri q sentasse na vara e ela deu uma encaixada fabulosa com o quadril de modo que podia movimentar pra frente e pra trás e ainda dar aquelas batidas de bunda tipo funk q me deixam louco enquanto me beijava. Pra finalizar ficou d4 e eu bombei com ritmo pegado vem a bunda dela batendo nas minhas coxas. E ainda deu pra jorrar o leite na boquinha dela aBerta pra todo líquido cair dentro.

    Retornou com tudo. Merece repeteco constante! Recomendo.

    PS: Agradeço a atenção e profissionalismo da gerente Dani. Sem dúvidas uma das melhores gerentes q conheci desde 2008 qdo entrei nessa vida de putanhice. Foco no cliente é tudo! Veleu!!!
  • Avatar do usuário
    Internet Stranger
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/11/2017
    Última Visita: 23/10/2018
    Mensagens: 30
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 220 Comentários: 388
    TDs
    Total
    17 1 0 18
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Internet Stranger » 16/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de ver as fotos dessa menina na linha direta da casa e após ler o relato do nosso confrade S...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de ver as fotos dessa menina na linha direta da casa e após ler o relato do nosso confrade Sex Machine, resolvi ir conhecer a Fabiana. Essa combinação no fórum entre a participação ativa das casas com a divulgação das meninas e a contribuição dos clientes com seus relatos, formam uma bela parceria e proporcionam um belo serviço para os foristas que estão sempre em busca de uma nova estrela, de uma nova namoradinha.
    E a Fabiana, em minha opinião, tem tudo para se tornar uma das celebridades do fórum, dessas que fazem parte da lista de cada um de nós...
    Quinta-feira, 15/03:
    Eu quero iniciar o relato fazendo um super elogio para a gerente da casa- a Rosa.
    Que AMOR de pessoa, tão gentil, carinhosa, me recebeu com sorriso, abraço e beijo. Me deu todas as informações que eu precisava e respondeu minhas perguntas com paciência. Ela é muito profissional, sabe lidar com as meninas e comandar todo o esquema da casa. Digo isso porque fiquei um tempo observando no início e no final, realmente está de parabéns, senti que ela de verdade se importa com o sucesso da casa, com o bem estar das meninas e com a satisfação dos clientes. Tomara que tenha muito êxito e sucesso.
    As intalações- Entrada pela rua da Conceição (SAARA), se sobe umas escadas e se chega na recepção. Local bonito, limpíssimo, climatizado, sensação de um SPA. Fiquei em um quarto com box de banho e cama de casal, muito bonito, confortável e não posso deixar de destacar o ar condicionado- ele CONGELA, para mim é o melhor ar condicionado dos prives que conheço no centro, uma maravilha. As meninas provavelmente não concordam comigo, mas é só elas fazerem o papel delas e manterem o clima quente para estabilizar a temperatura, rs...
    FABIANA- Quando ela entrou no quarto, pensei comigo mesmo: “UAU”. Que menina encantadora, sorriso cativante e contagiante, belos traços e curvas, muito bonita e super sexy... Fui tomar meu banho na sua presença, ela enquanto isso ia se despindo, arrumando a cama, cantando e dançando, rs.. Ela é assim, muito extrovertida e divertida, engraçada (as gírias dela são o máximo), uma gracinha, muito fofinha essa menina..
    Terminei meu banho e nos deitamos juntos, ela foi logo perguntando o que eu quero, se interessando sobre minhas preferências.. Perguntou se eu quero massagem.. Antes que eu pudesse responder que não vim ali para isso, ela logo completou dizendo que não sabe fazer massagem, kkkk.
    Ela estava só de lingerie, arrancou meu boxer e foi descendo para chupar. Examinou o membro, elogiou e ficou satisfeita com a aparência, o cheiro e logo a seguir- com o gosto. Ficou chupando e chupando, em certo momento ela foi punhetar mas eu tirei a mão dela e pedi para ela não fazer isso. Sorriu e disse que ia ser então profissional, rs..
    A Fabiana é iniciante na área, tanto que algumas vezes buscava instruções, pedia orientações. Chegou até a perguntar uma vez “o que eu faço agora?” rs, que gracinha... Ela é MUITO cheirosa, passou algumas vezes creme pelo corpo durante o atendimento, impecável no fator higiene. Por isso mesmo, amigos, eu recomendo irem nela (como em toda GP) com a piroca raspada, pelo aparado, banho bem tomado, dentes bem escovados e boca enxaguada com um listerine. Isso vai fazer a diferença.
    Continuou chupando. Até que puxei-a para mim, ela se deitou sobre o meu corpo e nos beijamos – muito. O tesão era muito grande, sabe quando a gente sente uma vontade louca de simplesmente METER? Fui roçar e sarrar um pouco nela, já me preparando para logo a seguir botar a camisinha e ENFIAR. Mas, ela simplesmente deu um salto olímpico no momento que o meu membro tocou levemente a sua xereca. Eu mesmo me assustei, rs, mas ela explicou que tem muito receio nesse sentido, contou que vários clientes tentam fazer o mesmo, então ela está sempre atenta e em estado de alerta, rs..
    Pedi então para ela se deitar de costas, queria sentir o gosto, o aroma e o sabor dela. Chupei muito aquela pepekinha raspadinha de uma menina de 18 anos... Cheirosa toda vida, botou suas pernas sobre mim e se contorceu, me pressionou,foi tudo de bom. Ela pediu para eu me deitar de novo e voltou a me chupar, boquinha para baixo e para cima sem parar, língua se enrolando, eu poderia gozar ali mesmo mas eu queria gozar dentro dela, sentir a boquinha quente dela de baixo, ou como ela mesma disse- boquinha que ferve...
    Colocou a camisinha, sentou-se sobre mim e iniciou uma bela cavalgada, montada em diferentes posições, deu muito tesão ver aquele rostinho angelical com a boquinha toda aberta gemendo de prazer.. Não levou muito tempo para eu gozar, sensação de aliviação e libertação.
    Estava tão bom que resolvi dobrar por mais 1 hora, só que já tinha um cliente marcado, então a solução foi prorrogar por mais 40 minutos. E assim foi- mais um período de imenso prazer ao lado dessa menina especial que ao seu lado não só o tempo voa, como o próprio cliente voa, em um mundo de encanto e fantasia.
    Fizemos uma sessão de fotos e nos despedimos, com ela fazendo o pedido para eu voltar sempre...
    Com certeza nos reencontraremos.
    Observações- Ela está atendendo direto, teve cliente antes de mim, depois e já tinha mais agendamento durante o dia. Ela me disse que estava atendendo um cliente atrás do outro. Vale a pena se programar e agendar pois acho que as chances de pegar ela de bobeira na apresentação são remotas.
    Ela não roça na piroca e também não deixa gozar na boca. Faz anal por taxa de 50 reais. E zela muito pela estética e higiene, venham preparados.
    E cuidado...
    Para não se apaixonarem, rs...
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Editado pela última vez por BERG em 19/03/2018, em um total de 2 vezes.
    Razão: Inserir Fotos
  • Avatar do usuário
    BR Diferenciado
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/08/2015
    Última Visita: 26/02/2024
    Mensagens: 300
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1381 Comentários: 509
    TDs
    Total
    199 16 9 224
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BR Diferenciado » 18/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala ai pessoal, Na sexta (16/03) estava afim de meter, sabe aquele dia que mesmo sem transar parec...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala ai pessoal,

    Na sexta (16/03) estava afim de meter, sabe aquele dia que mesmo sem transar parece que o gozo fica na cabeça do pênis, já saindo kkkkk. Bom estava assim... Então estava afim de uma negra e curti as fotos da Fabiana na linha direta da EMC. Pq não dá uma passada lá? Curti a nova recepcionista, respeito quem gostava da outra(eu não, era muito desorganizada), mas achei essa mais simpática.

    Cheguei, perdi a apresentação e curti a Lorani ou Lorena(não me lembro nome) muito alta e bonita, vale um confere. Escolho a Fabiana pq fazia mais o meu tipo magrinha e tamanho q curto.

    Vamos a foda. Ela chegou passando um creme pelo corpo (curti, sempre é bom ter uma mulher cheirosa), tava simpática e com cara de safada. Pensei, vai ser fodão... Começamos com uma saração, beijando o pescoço e depois foi aos beijos, estavam bons. Me deito e ela vem chupando, chupou mais ou menos estava arando e sempre parava para dá aquela limpada na babinha do pênis. Vou dá uma chupada naquela bucetinha, estava bem gostosinha de ser chupada. Pego a camisinha, vou pegar ela no ppxmm, bem devagar e aos pouco fui aumentando o ritmo e estava bom e deixei gozar assim mesmo, pois iria tentar a segunda, pois achei que ela estava curtindo e talvez seria melhor, ledo engano.

    Parece que era uma outra pessoa, só falava besteira. Ficava falando uns papos nada ver. Geralmente as garotas fazem elogios, ela faz ao contrário, aponta os seus defeitos. Tive q chama-la várias vezes par ficar do meu lado. No início estava beijando com vontade depois, só queria selinhos, falou q tive sorte pq tem clientes que ela nem beija de lingua. Ela parece aquela senhora chata, falou q a boca tem bactérias (obvio tudo ao nosso redor tem), sem nenhuma iniciativa e sem envolvimento. Reclamou q deixei o chuveiro um pouco aberto, ficou limpando o vidro em quanto falava comigo, falou todos os clientes são estranhos, falou mal das outras meninas, resumindo garota chata pacas. Com a falta de interação na menina e com um boquete mais ou menos, não tinha como o meu pau levantar novamente, desisto e meto o pé.

    Pra quem vai apenas para meter, vale a pena. Pra quem vai meter, troca uma ideia e depois tentar a segunda, desista. Pelo conjunto dou neutro.
  • Avatar do usuário
    DomMaster
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/09/2017
    Última Visita: 21/08/2023
    Mensagens: 225
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1241 Comentários: 1296
    TDs
    Total
    83 3 6 92
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DomMaster » 20/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado ontem, dia 19/03. Animado com as fotos e com os relatos dos nobres confrades, resolvo a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado ontem, dia 19/03. Animado com as fotos e com os relatos dos nobres confrades, resolvo agendar com a delicinha da Fabiana. Chegando ao local, sou muito bem recepcionado pela nova gerente Rosa, que foi extremamente simpática e educada 37** e me encaminhou para a suíte, pra tomar o meu banho e aguardar pela dama. A menina chega bem produzida, maquiada, perfumada, tira a calça do uniforme e começa a passar um creme hidratante pelo corpo enquanto trocamos uma ideia pra quebrar o gelo. Puxo ela pra mim e vou beijando seu pescocinho, seu queixo, até chegar na sua boquinha e sou retribuído com muitos beijos de língua, com muita entrega. Sarrei muito a piroca na bucetinha dela, com ela ainda de calcinha, apertando os seus peitinhos. Tiro a sua calcinha e vou dedando a sua bucetinha e o cuzinho, chupei o grelinho, chupei o cuzinho, me lambuzei enquanto ela se contorcia, gemia e apertava a minha mão. Coloco a camisinha e ela vem por cima cavalgando gostoso, deixo ela assim por um tempo e depois eu vou socando ela por baixo até gozar gostoso naquela buceta apertadinha, apertando a bundinha e chupando aquele peitinho que cabia inteiro na minha boca, uma delícia. Tomo outro banho e peço pra dama me chupar com a bunda virada pro espelho. A pica fica dura de novo e ela me pede pra eu comê-la D4, empina aquela bundinha gostosa pro alto e eu soco gostoso a rola na criança, puxando ela pela cintura e dando uns tapões na bunda. Seguro a magrinha pelos cabelos e soco com vontade, até que gozo novamente na bucetinha da dama, que estava uma delícia, apertadinha e totalmente molhada. Depois já na saída, a gerente Rosa me mostrou uma foto do WhatsApp da novata Gabriela e me disse que ela começaria no outro dia e disse também que ela nunca tinha trabalhado como GP. Achei a Gabriela muito gatinha e liguei pra lá hoje bem cedo e pedi pra Rosa pra eu ser o primeiro cliente da vida dela, experiência que relatarei no próximo TD, que postarei daqui a pouco.
    2°cartela de fudelidade
    1- 01/03 Amanda/Bel
    2- 09/03 Isadora/Dudas
    3- 14/03 Natasha/Bel
    4- 19/03 Fabiana/EMC
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    DomMaster
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/09/2017
    Última Visita: 21/08/2023
    Mensagens: 225
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1241 Comentários: 1296
    TDs
    Total
    83 3 6 92
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DomMaster » 22/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado no dia 20 terça-feira. Após o término do atendimento com a Fabiana no dia 19, conver...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado no dia 20 terça-feira. Após o término do atendimento com a Fabiana no dia 19, converso com a nova gerente Rosa na recepção, que me diz: "Amanhã uma menina linda vai começar a trabalhar com a gente." e me mostra uma foto no seu celular, da Gabriela. Quando vi aquela menina loirinha com um rostinho de boneca, olhos claros, sorriso lindo, toda bem produzida na foto, achei ela uma gracinha e perguntei se ela já tinha trabalhado com GP e a Rosa me responde que nunca, que seria a primeira vez da Gabriela como GP. Me despedi e fui pra casa com aquilo na minha cabeça e pensando: Nunca fui o primeiro cliente da vida de nenhuma GP. Já fui segundo, terceiro, mas primeiro cliente nunca, fiquei curioso 26** . Ao chegar em casa, ligo pra Rosa e pergunto se a Gabriela já tinha algum primeiro cliente marcado pro outro dia e digo que gostaria muito de ser o primeiro cliente dela. A Rosa me diz pra eu ligar no dia seguinte bem cedo, pois ainda iria fazer uma entrevista com a Gabriela, mostrar a casa e passar algumas coordenadas, e confirmando que ela iria ficar mesmo, pra eu ir pra lá que ela mandaria a Gabriela me aguardar, ao invés de mandar ela ir logo pra apresentação. Dia seguinte, tudo confirmado e parto para o local. Lá chegando, cumprimento algumas meninas que voltavam de uma apresentação, e a Nick, uma mulata linda e gostosa pra caralho, com um sorriso lindo no rosto me pega pela mão e me leva até uma suíte pra eu já ir adiantando o meu banho. A Gabriela chega no quarto enquanto eu tomava meu banho e começamos a conversar, perguntei se ela estava nervosa e ela disse que não, que estava tranquila. Pensei comigo: Que ótimo, vamos relaxar mais ainda então, e tasco um beijão gostoso na sua boquinha. Trocamos muitos beijos de língua, deliciosos, depois ela se abaixa e inicia um boquete muito gostoso, me olhando com carinha de princesa, fizemos um 69 e depois coloco a camisinha e ela vem por cima, cavalgando gostoso, até que ela aumenta o ritmo e anuncia que vai gozar. Ajudo ela nos movimentos, puxando a dama pela bundinha e pelo quadril até a danadinha gozar gostoso na minha rola e depois cair desfalecida em cima do meu peito. Depois eu ponho ela de quatro e soco com vontade naquela xotinha apertada, enquanto puxo ela pela cintura e dou uns tapões na sua bunda, e ela parecia estar gostando. Depois posiciono ela com a bundinha pro alto e como ela de quatro com as minhas pernas à frente, puxando a danada pelos cabelos, e enterro tudo até gozar bem gostoso. Tomo outro banho e mais beijos, ela faz mais um boquete gostoso me olhando nos olhos, ponho a camisinha e ela vem cavalgando de costas pra mim, rebolando muito gostoso e gemendo, parecia estar curtindo. Depois eu como ela de ladinho, olhando pelo espelho enquanto acaricio o seu corpo. Ponho ela de bruços com um travesseiro por baixo e meto gostoso na gatinha por trás até gozar de novo. Tomamos nosso banho e depois ficamos deitados trocando muitos, muitos beijos, uns beijos deliciosos, e ela dava uns gemidinhos enquanto me beijava, acho que ela ainda estava com tesão, queria foder mais, mas como não iria dar mais tempo de dar uma terceira gozada, relaxei e ficamos namorando até tocarem o interfone anunciando o término. Achei a Gabriela muito lindinha, muito carinhosa, simpática, educada e inteligente, sabe conversar e me disse que é universitária. Menina gente fina, não tem frescura nenhuma, pensei que ela iria reclamar de alguma pegada um pouco mais forte, mas não reclamou de nada, me pareceu curtir tudo. Saí de lá muito relaxado e satisfeito e ela me disse que tinha gostado muito também, que tinha sido ótimo pra ela. Valeu muito a pena desbravar essa gatinha e a recomendo aos confrades, com certeza.
    2°cartela de fudelidade
    1- 01/03 Amanda/Bel
    2- 09/03 Isadora/Dudas
    3- 14/03 Natasha/Bel
    4- 19/03 Fabiana/EMC
    5- 20/03 Gabriela/EMC
    Já posso resgatar o meu TD bônus no 0800 24** 24** 15** 15**
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Sniper
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 15/11/2017
    Última Visita: 22/07/2020
    Mensagens: 658
    Reputação: 3 Ranking:
    Curtidas: 2321 Comentários: 2434
    TDs
    Total
    114 1 3 118
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sniper » 23/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estava doido para conhecer a bella da bel prazer, então na quarta mandei msg pra v se ela iria trab...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estava doido para conhecer a bella da bel prazer, então na quarta mandei msg pra v se ela iria trabalhar no sábado ai recebi a triste notícia q ela iria pra empório e não trabalharia aos sábados, então consegui uma desculpa para não trabalhar na parte da manhã d sexta para conhecer a bella, então mandei msg na quarta à noite para empório e fui respondido na quinta q a bella não ia trabalhar essa semana por conta de motivos pessoais =/, então fui conversando com a gerente ela passou quem ia está na casa na sexta mandou fotos e flw q ia t uma novata, fiquei animado e perguntei se as 10 todas as gps da casa iam está na casa a resposta foi que sim e confiei nela.

    Como tem ônibus q passa pertin da minha casa q para perto da empório e da espaço mente corpo preferi ir d ônibus fui + cedo por causa do transito, acabei chegando 9:30 e fui na espaço mente e corpo pra conhece as novatas a gerente rosa muito simpática informou que só tinha uma garota, então ela flw pra voltar lá pras 10, 11 horas que iria t + garotas. Fui para empório chegando lá a leila não estava, quem estava era julia se a minha memória não falha, nem falei que era forista pra v qual era das garotas, informou que só tinha uma garota e me encaminhou pro quarto para espera as garotas, nisso conheci a lais uma loira bonita e gostosa tinha gostado dela, depois d uma tempo chegou a emily e a estela, a estela ate curtir, mas algo me alertou q era furada, ai a lais volta e pergunta se eu conhecia ela, respondi q não conhecia, mas ela não e estranha e aproveitei e perguntei se ela beijava flw q não beijava d lingua só selinho daí já abortei e perguntei por curiosidade se ela fazia oral sem camisinha flw a velha história q dependia da higiene, mas não senti firmeza, nisso esperei mais um pouco e chegou a paula estava com uma kra d q acabou d acordar achei + ou -, depois meio q fui esquecido no quarto, ngm foi me informar nada, nisso tinha um cliente em outro quarto demorando pra escolher a gp eu só esperando o malandro ir pro seu rumo pra sair do quarto, pois eu não ligo d algm me v lá, mas vai q o kra nao q ser visto, nisso ja era 10:30,40 sair do quarto falei com a gerente flw que tinha acabo d chega uma e flw pra voltar pro quarto, veio a andressa não curti muito e a gerente voltou e perguntou quem eu queria falei q queria conversar com a paula, perguntei se ela beijava flw q só selinho, perguntei se fazia oral sem camisinha flw q só com camisinha fiquei puto e falei pra gerente que ia embora e expliquei q não gostei das respostas das garotas, enfim fiquei puto pq falaram que 10 horas todas estariam la e não tavam e fiquei esperando paks la acabou q fez eu ir pro trabalho atrasado e também pelas respostas das garotas, agora entendo pq falam que a empório tem garotas fresquinhas, não sei pq não falei que era forista influenciou nessas respostas, pois já percebi que algumas gps foram mais solicitas comigo pq tinha falado antes que era forista.

    Saí muito puto da empório e pra não perder a viagem e a fuga do trabalho fui para espaço mente corpo e fui bem recebido novamente pela rosa até ficou brincando comigo q eu tinha kra d novo kkk e fui pra apresentação, gostei da lorena, mulher alta e tem um rosto legal, a gabriela loirinha d olhos claros, vi a fabiane, suzana tbm ,mas não curtir muito e não foi muito simpática outras que esqueci os nomes foram simpáticas e chamei a gabriela para conversar perguntei se beijava flw q sim, dai já fiquei muito feliz e perguntei se fazia oral sem camisinha flw q dependia da higiene, falei q já estava limpo e iria tomar banho d novo e ficaria limpinho pra ela, fechei 1 hora com ela e só nessa hora q falei q era do forum e dei meu nick logo pq smp esqueço.

    A rosa me leva ao quarto, quarto grande o ar fica em cima do tatame, mas diferente da bel e d um jeito que pega só uma parte da cama, então dessa vez não tive nenhum problema, só o ruim que dava pra escutar o pessoal da rua gritando rs, nem comecei a tirar a roupa a gabriela chega, eu não curto muito isso prefiro tomar meu banho e a garota chega depois, fui tomar meu banho e fiquei olhando ela tira a roupa já fiquei galudão, ela tem um corpinho legal com tatuagem nas costas e tem um leve barriga d mulher que já teve filho, percebi q a primeira não iria durar muito, sai do box e dei logo um beijão nela, ela correspondeu bem, mas o beijo dela não foi aquele beijo apaixonante, mas pelo menos beijou d língua, fui beijando e trocando carinhos, ela sabe fazer carinhos bem gostosos, até cai d boca nos peitos médios dela q adorei chupar eles e ela tocando uma e falei pra chupar ai ela flw q iria chupar d camisinha, mas fui conversando e ela chupou o saco a base no pau e deu uma linguada na cabeça eu cheio d tesão nela pedi pra chupar ela, chupei um tempo ela e aconteceu uma coisa q nunk tinha acontecido, da vontade d gozar só d chupar a garota ai parei fui beijando sua barriga até chega na boca e ela veio com um oral completo dessa vez, mas vacilei acabei tirando da boca dela e saiu um pouquinho d nada d gozo e ela perguntou se eu tinha gozado na boca dela, falei q não e ela foi e lavou a boca, dai percebi q fiz merda e babou o oral dela, fui tomei meu banho rapidin pra não perder a ereção dei uns beijos e ela botou a camisinha dela uma dourada q nunk tinha visto e perguntou como queria, falei pra ir d frente primeiro pra v se eu conseguia segurar o tesão q eu estava nela, mas não adiantou gozei o resto da gozada rápido, e fui pro banho e depois ela tomou, pra não fica repetitivo ela deve t tomado uns 4 banhos durante o programa gostei disso tem gp q toma nenhum.

    Fomos pro segundo round, comecei beijando e conversando com ela, ela tem um bom papo, dei uns beijos + fortes pra da um levante e ela ajudou com a punheta e botou a capa e veio por cima ficou um bom tempo por cima e fiquei beijando ela, chupando os peitos e fazendo carinho nela e ela fazendo muito carinho em mim tbm, chupou ate o ouvido kkk, ate eu t a péssima ideia d mudar d posição, tentamos d quatro fiquei meia bomba e fui tenta d frente ela ficou com medo da camisinha sair e tirei a camisinha e fui beijando e pedi um oral ela não quis fazer + sem camisinha, mas chupou a virilha, saco e base do pau, daí percebi q realmente vacilei nakela leve gozadinha no início, mas nem insisti já q eu tinha feito a merda, e depois pegou um gel/creme passou no pau e fez uma punheta gostosa até deixa bem duro e foi tenta botar a camisinha ela agarrou e não descia, isso aconteceu várias vezes teve q pedi mais camisinha nisso o tempo foi passando, ainda bem q ela e bonita e gostosinha o tesão vem rápido, fosse com outra ia desanimar, enfim ela desistiu d botar e eu mesmo botei d boa e peguei ela em pé apoiada na maca com a bunda virada pra mim toda arreganha, meti gostoso nela e como estava já atrasado pra ir trabalhar queria gozar rápido, mas fiquei um tempin metendo e ela gemendo, como até relatei no meu último TD, não curto muito mulher q geme muito, mas fiquei quieto e fui metendo até ela fechar as pernas e empina mais a bundinha e meti mais um pouquinho e gozei gostoso na camisinha e ela pareceu com medo da camisinha fica nela e tirei logo e fui pro banho ela tbm pro milésimo banho rs, ficamos conversando e beijando e ela perguntou a hora falei e respondi q faltava uns 10 min ai ela veio com a história q as vezes a gerente esquece, segundo TD seguido q a gp fala isso, estranhei e chato a garota fica perguntando a hora, não to acostumado com isso, como eu tinha q correr pro trabalho não liguei na hora e ela rapidin botou a roupa demos uns beijos e d novo fui embora com o cheiro da gp rs.

    Na saída falei com a rosa perguntei como funcionava para marcar o 0800 e quais garotas trabalham no sábado e estava na recepção q suzana e outra gp simpática q respondeu umas perguntas minhas a suzana não sei se ela e seria msm ou não foi com a minha cara.
    Para concluir, adorei a casa já estava devendo um TD lá faz tempo, a gp tirando algumas coisinhas gostei dela, talvez não tenha repeteco pq fiquei com medo dela agora só querer me chupar d camisinha e tbm pq ela não trabalha aos sábados. Em respeito a empório acho q vou fica um bom tempo sem ir la só volto msm quando q carla volta a trabalhar la, pq com essas garotas q nem beijam vale nem a pena gastar meu dinheiro. Desculpem pelo TD bem longo, mas tinha que relatar tudo exatamente o que aconteceu para não ter nenhum mal-entendido depois. Agora finalmente consegui completar uma cartela desse grupo.

    31/01 Carla Emporio do Banho.
    24/02 Branca Copa 583.
    07/03 Carla Emporio do Banho.
    17/03 aquela gp Bel Prazer.
    23/03 Gabriela Espaço mente corpo.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Seja como a água que abre caminho através das pedras: não se oponha ao obstáculo; contorne-o!

    Bruce Lee
  • Avatar do usuário
    PicaPista
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/05/2016
    Última Visita: 12/02/2022
    Mensagens: 120
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 320 Comentários: 110
    TDs
    Total
    32 4 3 39
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PicaPista » 25/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    galera , Sábado pela manhã acordo com uma disposição para comer uma gostosa . e começo a proc...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    galera ,
    Sábado pela manhã acordo com uma disposição para comer uma gostosa . e começo a procurar os locais que abrem sábado , trabalhar fora do centro é uma merda , as salas fecham as 19 horas .
    Entrei no linha direta e vejo a Espaço mente corpo , da rede bel prazer . nunca tinha ido nesse local , vejo as fotos de algumas gostosas e gostei da Nick . me arrumo e sigo para o local próximo ao metrô , entrada com uma porta de vidro , parece ser um consultório ; subo as escadas e abro a porta de madeira , ninguém daria como um puteiro rsrs
    Na recepção , a gerente super simpática e conversando com ela passa uma morena gostosa com uma calça leg rosa e um top preto e me cumprimenta : - oi gostoso !
    Empolgado pergunto quem era a menina e a gerente informa que era a nick . Pqp !
    Peço para conhecer o time que estava na sala . meninas simpáticas mas a nick que me chamou atenção .

    Pagamento feito ( 150 com cartão ) nick me leva para o quarto que é excelente , espaçoso , maca , cama , chuveiro enfim tudo limpo .
    Me dá um beijo e fala que vai pegar suas coisas ( kit sexo ) .
    Tomo um banho geladão , bom pacas e aguardo a morena chegar .
    NICK entra no quarto e me dá um beijo gostoso , vou abaixando sua calça toda apertada , e ela me punhetando . Estava com uma calcinha preta cravada naquele bundão ... pqp ... ela desce e começa a me chupar ... me controlei para não gozar . Após um tempo deitamos na campa e fizemos um 69 , que buceta gostosa de chupar e a menina gozando , depois fizemos de ladinho , como é bom chupar uma buceta !!!
    Nick pedindo rola , pega a camisinha , coloca e vem por cima , quicada fenomenal e sinto ela gozando . pediu de 4 . Maluco que bundãooooooo . tentei colocar no buraco mas ela não topa , foi na buceta . comecei entrando vagarosamente e depois só bombada com a própria empolgada e jogando o corpo para trás e falando putaria ... me amarro nisso , fico um bom tempo e ela dizendo : ah eu vou gozar caralho !!!!
    Continuei metendo e olhando pelo espelho ...depois de um bom tempo provando aquela buceta , solto o leite na borracha ..
    tomo um banho conversei rápido com ela , falou que curte festinhas , achei ela muito parecida com uma garota que eu comia na cancun há anos , que se chamava perola .
    Pessoal , valeu ter ido nesse recinto . voltarei lá aos sábados em quanto não volto a trabalhar no centro .
    abraços
  • Avatar do usuário
    mineiro preto
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/12/2015
    Última Visita: 26/09/2021
    Mensagens: 83
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 173 Comentários: 120
    TDs
    Total
    43 1 2 46
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mineiro preto » 26/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala negada, baum? Depois de ver as fotos da Fabiana, eu marquei por telefone com a Rosa, que me at...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala negada, baum?

    Depois de ver as fotos da Fabiana, eu marquei por telefone com a Rosa, que me atendeu super bem, e fui dar um confere na pretinha, e que pretinha!

    Nunca tive um bom relacionamento com essa casa, tive 1 atendimento péssimo que me deixou afastado por bastante tempo. Por causa das fotos da Fabi eu resolvi arriscar e ver o que dava, e deu tudo muito certo!

    Cheguei e fui atendido pela Rosa, que fez tudo pra me deixar a vontade, me encaminhou para o quarto, que pra mim são as melhores instalações do centro, e fui pro banho.

    Enquanto estou no banho ela entra no quarto cantando, me cumprimenta e começamos a bater papo. Ela é muito de boa e me perguntou como eu gostava de foder. Expliquei a situação, ela gostou da proposta e se sentiu aliviada.

    Fluiu tudo muito bem, a garota é novinha, levinha e ficou muito a vontade comigo. Foi quase 1h alternando entre maca e cama.

    No final saí de lá com algumas promessas que voltarei para cobrar.

    Um abraço!
    Mineiro Preto
  • Avatar do usuário
    Vinny
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/04/2016
    Última Visita: 23/11/2023
    Mensagens: 526
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4427 Comentários: 1356
    TDs
    Total
    431 5 4 440
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Vinny » 28/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado dia 26/03/2018 Estava pela Uruguaiana já no final do dia e liguei pra casa pra saber ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado dia 26/03/2018

    Estava pela Uruguaiana já no final do dia e liguei pra casa pra saber se a Monique estava disponível, e ao confirmarem que sim, pedi pra avisarem pra ela me aguardar pois já estava chegando. Vi a moça em uma apresentação e gostei muito da simpatia e da beleza dela. Morena de 1,70m, bem gatinha e com uma boca e um sorriso lindos.

    Cheguei e fui recebido pela simpática e sorridente gerente Rosa. Me identifiquei como forista pra poder dar andamento na promoção da cartela. Monique veio até a recepção, nos cumprimentamos e pedi desculpas por ter chegado quase no horário da casa fechar. A Rosa me encaminhou para um dos últimos quartos, grande, com tatame e maca. Comecei a tomar banho e ela chegou. Ficamos conversando enquanto eu terminava e ficou escorada na maca só de lingerie me esperando.

    TD: saí do banho, me enrolei na toalha, fui ao encontro dela e nos beijamos intensamente. Depois fomos tiramos tudo sem parar com os beijos, comecei a apalpar seus peitos e pediu pra eu ir com calma, pois é lactante. Mamei nos dois de leve, depois desci e enfiei minha cara na xota cheirosa dela, com ela escorada na maca de perna aberta. Chupei muito! Quis retribuir e se agachou pra mamar. Boquete muito bom. Bem babado e na pressão. Pedi pra voltar pra maca e voltei a chupar o grelinho até ela gozar.

    Me deu a camisinha e comecei comendo ela toda aberta na beira da maca. Metemos muito, trocando muitos beijos e se esfregando um no outro. Perguntei se gostava no cuzinho, falou que adora, mas que teria uma taxa. Perguntei aonde podia gozar e disse que em qualquer lugar, menos no rosto. Continuamos metendo mais um pouco, pedi pra virar de costas pra mim, apoiou uma das pernas sobre a maca e abriu a banda da bunda me chamando pra meter. Vinny ficou doido 05**! Engatei nela e soquei muito! Dei-lhe um tapão na bunda e pediu pra dar mais. Continuamos metendo e se beijando até que senti a boceta mais molhada que o normal e vi que tinha gozado de novo.

    Falei que queria ela por cima, deitamos no tatame e sentou muito, depois veio quicando de cócoras comigo segurando por baixo da bunda e suspendendo ela, depois voltou a sentar enquanto eu mamava nos peitos e apertava ela toda. Pedi pra deitar de bruços e varei a boceta dela até não aguentar mais. Levantei chamando ela e tirei a borracha já gozando, e ela abocanhou pra sugar o leite todo.

    Deitei no tatame pra me recuperar enquanto ela foi no box cuspir e tomar um banho. Quando ela saiu, demos um beijo de despedida e ela foi se adiantar enquanto eu tomava o meu. Depois que me arrumei, fui até a recepção me despedir da Rosa e parti.

    Cartela:
    01) Renatinha - Duda's (05/03)
    02) Natasha - Belprazer (14/03)
    03) Monique - Mente & Corpo (26/03)
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    caçador
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/10/2017
    Última Visita: 20/10/2023
    Mensagens: 222
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1672 Comentários: 514
    TDs
    Total
    214 3 0 217
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por caçador » 29/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Hoje a caçada foi intensa, calor infernal no centro , então resolvi dar uma caçada na espaço me...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Hoje a caçada foi intensa, calor infernal no centro , então resolvi dar uma caçada na espaço mente e corpo chegando no local que por sinal é bem rústico ,achei legal bem diferente chego na recepção e sou muito bem recebido pela Rosa muito simpática me encaminhou para a sala de apresentação, muitas beldades só indo ver pessoalmente, então vem a Fabiana e é com ela que eu fecho
    fomos direcionados para o quarto com maca e tatame, nos preparamos e começamos, sentei ela na maca e comecei a beijar devagar segurando ela forte fomos aumentando a intensidade dos beijos e ela se soltando cruzou as pernas nas minhas costas e começou a roçar no meu pau que já estava duraço , então veio descendo devagar e abocanhou gostoso ficou olhando e elogiou o armamento mamou bem babado com pouca pressão, porém eu tenho a velha técnica de fazer o oral melhorar que geralmente funciona coloquei ela na posição 69 e comecei a trabalhar mamando muito aquele grelo gostoso e dedilhando a xota e o cuzinho ela começou a gemer e esfregar a buceta na minha cara e chupar e punhetar meu pau com vontade mamando com vontade e falava porra vc vai fazer eu gozar enterrei um dedo no cuzinho continuei chupando e ela perdeu a linha começou a berrar e se contorcer logo depois caiu pro lado e falou caralho vc é foda, colocou a capa e veio sentando devagar apoiando as mãos no meu peito se remexia e rebolava gostosa na cabeça fazia ele desaparecer depois vinha trabalhando na cabeça novamente e começou um bate estaca gostoso e eu me controlando horrores prá não gozar, coloquei de 4 72** 72** 77** pedi pra abrir com as duas mãos e comecei a enterrar devagar e soquei bem fundo, ela botava a mão prá sentir o pau preencher toda a buceta ,pediu tapas na rabeta ,então agarrei a cabeleira e comecei a socar puxando ela pelos cabelos e dando varios tapas naquele rabo gostoso e ela pedindo fode vc é um cachorro transante 70** 25** visual alucinante aquela delicinha na minha frente aguentando a pica até o talo e tomando dedilhadas no cuzinho tentei a rabeta mas não rolou mas senti que com jeitinho e mais intimidade com mais visitas rola , sentei ela na maca e começamos a fuder no ppxmm regados com beijos intensos , vontade de gozar , perguntei se poderia na boquinha ela falou que não cutia mas podia gozar em cima dela menos no rosto então continuei bombando e o o interfone toca eu atendo e dou o fim do tempo porém ela me chamou de volta e fui fudendo retirei a capa e comecei a punhetar com ela chupando minhas bolas e jorrei vários jatos pelo seu corpinho e no final ela falou, na moral vc mete pra caralhooooooooo 25** 25** .
    Curti muito essa gata me deixou bem a vontade e fez tudo com bastante entrega




    Fidelidade
    Branca 19/02 40 min
    Elô 03/02 1 hora
    Raquel 23/03 1 hora
    Núbia 28/03 40 min
    Fabiana 29/03 1 hora
  • Avatar do usuário
    hefaistosrj
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/11/2017
    Última Visita: 16/04/2024
    Mensagens: 37
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 219 Comentários: 126
    TDs
    Total
    40 2 0 42
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por hefaistosrj » 02/04/2018

    Galera. TD fresquinho com a novata "virgem" Mirella. Adoro ser o primeiro cliente de iniciantes tota...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Galera. TD fresquinho com a novata "virgem" Mirella. Adoro ser o primeiro cliente de iniciantes totais. Ela Tem cerca de 1,65m e pele branquinha de ficar a marca das mãos. Novinha com cara de 18 ou 19 embora tenha mais. Corpo um pouco acima do peso, mas esbelto e firme. Seios pequenos e firmes. Sorriso lindo com uma boca carnuda. Cabelos lisos levemente ondulados e longos.
    Depois de uma conversa pra relaxar soaram muitos beijos envolventes e quentes com entrega. Muitas carícias vendo q ela tava gostando. Beijei os seis enquanto tocava na buceta. Ela correspondeu tocando uma punheta com mãos macias. Senti qdo ela gozou no meu dedo. Segui então pra chupá da da buceta carnuda. Fiquei ali um bom tempo vendo ela revirar os olhos de prazer e gozar com gemidos altos. Pedi pra retribuir e ela disse que faria com camisinha. Com uma conversa de convencimento ela seguiu pra abocanhar na pele. Que chupada gostosa. Sabe e gosta de cair de boca. Fomos pro ppmm e percebi que a buceta grande é apertada. Ficava olhando ela curtindo e revirando a cabeça tendo prazer. Pra finalizar pediu D4. Um bundao branco e gostoso q encaixei nas coxas. Soquei com força e ela jogava a bundao pra cima de mim buscando pau. Perguntei onde ela queria meu gozo e ela disse "na bunda"... pedido atendido e muita porra naquela pele branca.

    Excelente contratação. Recomendada!!!
  • Avatar do usuário
    GatoPardo
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/11/2017
    Última Visita: 07/06/2023
    Mensagens: 53
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 406 Comentários: 104
    TDs
    Total
    41 2 4 47
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por GatoPardo » 03/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td feito em 29/03, mas só estou tendo tempo de postar agora. Já tinha feito um atendimento da Aria...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td feito em 29/03, mas só estou tendo tempo de postar agora.
    Já tinha feito um atendimento da Ariane em dupla com a Marcela Chilena, que saiu da casa e que agora está no Copa 583 - e foi muito bom. Logo que chego na casa encontro com a Ariane no topo das escadas, aí me dá uma vontade danada de fazer uma dupla, já que ela curte meninas. Como de praxe, sempre peço sugestões e a escolhida foi a Michele.
    A Ariane beija muito e fode muito, foi muita chupação e beijação por parte dela. A Michele só dá selinho, o que me deixou com vontade de dispensar a mesma e continuar só com a Ariane. Mas compensou com um bom boquete. O TD de hoje vai resumido pois foi antes do feriado e não me lembro mais tanto dos detalhes, mas no geral a experiência foi boa.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 88 visitantes

Ir para