MOMENTOS DE PRAZER - RUA DA CONCEIÇÃO 19 - 3172-1803
  • Avatar do usuário
    CICLISTA PIROCUDO
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/05/2013
    Última Visita: 19/01/2018
    Mensagens: 51
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por CICLISTA PIROCUDO » 09/09/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.espacomentecorpo.com/ Não há fotos da Bella no site da clínica. A tempos...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.espacomentecorpo.com/
    Não há fotos da Bella no site da clínica.

    A tempos esperando um novo encontro com a Bella e após um longo período dela afastada, soube que havia voltado para a “Espaço Terapias”. Como estava em São Paulo a trabalho da metade de agosto até o final do mesmo, troquei alguns Zap´s com ela e perguntei se estaria lá até o início de setembro pois algumas vezes que tentei falar com ela não conseguia, ela me respondeu que sim que iria me esperar, pois bem, voltei de SAMPA e soube que ela não estava mais na “Espaço Vital”, putz que AZAR!!! Tentei então falar com ela novamente via Zap e nas primeiras tentativas não consegui até que na semana que passou no final de um expediente caótico, eis que ela me respondeu com todo carinho e atenção que lhe é peculiar, me disse que estava agora na “ESPAÇO MENTE CORPO” na Rua da Conceição 19. Então rapidamente disse que queria muito revê-la e agendei para a sexta-feira após o feriado de 7 de setembro, ela então confirmou que iria me esperar. Chegado o dia, tentei falar com ela e nada, liguei para a clínica e me disseram que ela não havia ido trabalhar...PUTZZZ pensei, deve estar fugindo de mim kkkkkkk mandei um Zap para ela com todo carinho, este que só me foi respondido no finalzinho da tarde, ela disse que havia tido uma crise de renite e só iria trabalhar no sábado, então, marquei para o sábado (HOJE).

    Chegado o dia, me encaminhei para a clínica no horário agendado (12:00) mas antes passei num lugar para comprar um chocolatinho para ela (me amarro nessa menina). Não conhecia a casa, achei bem ampla, é um sobrado estilo antigo, mas tudo muito bem cuidado e limpo. A recepcionista é muito simpática, paguei e fui direcionado para o quarto com banheiro e é todo espelhado e com SPLIT, cama de casal no concreto, estilo de algumas casas do centro como a BEL PRAZER e a EMPORIO DO BANHO, no box o chuveiro é aquecido e com sabonete líquido, só não gostei de uma coisa, não tem toalha de papel ou papel higiênico, mas está tranquilo. A toalha é ensacada e etc. Fiquei aguardando a Bella, eis que ela adentra ao quarto trajada com uma malha branca, calcinha rosa de oncinha, blusa branca e a parte de cima fazendo conjunto com a calcinha (rosa), cabelão meio molhado e salto alto de oncinha também com a maletinha dos seus apetrechos do sexo. Chegou já sorrindo e falando, oiiii... quanto tempo e já veio me abraçando e me dando um beijão delicioso que já me deixou de pau envernizado.

    Fui tomar meu banho enquanto ela se despia na minha frente, só ficando de calcinha... nossa, acho ela uma delícia, toda branquinha e o melhor é loira (ADORO LOIRA). Saí do banho e fui direto beijá-la e abraçar aquele corpo gostoso e fazer carinhos em seu rosto e cabelo.
    Prontamente ela já foi descendo e abocanhou meu cacete e disse: nossa é muito grande (kkkkkkkkk), começou um boquete gostoso, boquinha de veludo. Ficou um certo tempo lá e fez chupação nas bolas e na costura embaixo do saco (UMA DELÍCIA), a menina chupa muitooooo.
    Depois de muito chupar pediu para eu deitar e mais uma sessão de chupadas e cadenciava também com uma punhetinha leve, até que eu pedi para chupá-la, ela se deitou e tirei a calcinha dela devagarzinho. Comecei com o pezinho dela (um capítulo a parte), chupei muito os dedos dela e beijei muito aquele pezinho lindo, então fui lá pra cima, dei umas bitocas nela, fui descendo para os seios, barriguinha até que parei na xoxota que é LINDA, rosadinha e sem pelos, chupei muito acho que fiquei uns 10 minutos só chupando ela, até o ânus eu linguei, ela gemia muito gostoso, (ADORO os gemidinhos que ela dá), sentiu muito prazer, pra ela estava gostoso pois fazia em determinados momentos pressão com as pernas sobre minha cabeça meio que imprensando com certa força, força de quem estava gozando, foi uma delícia pois eu adoro chupar buceta e a dela em AMO, toda limpinha e sem odor algum.

    Parti então para a meteção, ela prontamente botou a camisinha com todo carinho e parti para o PPMM, no início com cuidado para não machucar e depois comecei a acelerar e ela pedindo para socar, isso me deu um tesão absurdo. Ficamos assim por algum tempo até que pedi para ela sentar de costa pra mim...pqp que visual vendo aquela loirinha branquinha e sua xoxota rosada engolindo minha vara morena kkkkk via o cuzinho também que é uma escultura, tudo nela é proporcional e lindo, depois da quicada com a velocidade boa, ela cansou um pouquinho e sentou mais suava descansando as coxas. Após isso fizemos de ladinho e eu sentindo o cheio daquele cabelo muito cheiroso, beijando-lhe a boca e vara pra dentro socando da foram que ela pedia, ficamos assim fudendo cadenciado por algum tempo. Após isso PPMM novamente até que não aguentei mais e pedi para gozar, tirei a camisinha e punhetei um pouco até esguichar o leite no hão, GOZEI PRA CARALHO... durante a punheta ela chupou muito meu saco, minhas bolas... que delícia.

    Fiquei exausto e fui pro banho com ela me olhando, acabei meu banho e ela entrou...após o banho me ofereceu um copo d’água e veio logo se deitar para conversar um pouco. Papo maneiro, de verdade acho ela linda e muito maneira. Não metemos mais pois estava agradável, gosto também da social.
    Campainha tocou e fomos nos vestir para partir, me encaminhou para a recepção mas ates me ofereceu água novamente, café, chocolate na recepção e foi assim, na despedida abracei-a e dei um beijinho com gosto de quero mais. Voltarei em breve COM CERTEZA, ela me dá muito prazer, tipo da menina que eu namoraria fácil, me AMARRO nela.
  • Avatar do usuário
    AnalistaNinja
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/03/2017
    Última Visita: 31/08/2020
    Mensagens: 66
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 242 Comentários: 47
    TDs
    Total
    51 2 1 54
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por AnalistaNinja » 02/10/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Venho aqui relatar meu TD feito com a Marcela. A menina é bonita e foi simpática na apresentação...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Venho aqui relatar meu TD feito com a Marcela. A menina é bonita e foi simpática na apresentação. Outras três se apresentaram e gostei bastante, terei que voltar pra conhecê-las, Monalisa, Mel e Malu , mas escolhi a Marcela.
    Chegando no quarto achei muito charmoso o sotaque dela.
    Beijou com muita entrega, já me deixando no ponto. Deitamos e ela fez um oral dos deuses que quase me fez queimar a largada, mas consegui controlar. Retribui o oral nela e ela gemeu muito. Depois ela veio por cima o que me deixou com muito tesão, pois alternava em beijar sua boca e seus seios maravilhosos também. Ela se empolgou e começou a se tremer toda e rebolando muito e de repente deu um gemido e relaxou seu corpo em cima do meu, me falou que gozou e até acredito pois ela ficou toda molinha. Como eu não havia gozado, peguei ela de quatro e aí não teve jeito, fiquei um tempo assim e acabei dando leite na borracha.
    Depois conversamos enquanto eu me arrumava e achei ela show, super gente boa e fode muito. Espero fazer um repeteco antes que ela volte para o Chile pois está estudando aqui.
    ABCs.
  • Avatar do usuário
    Fighter
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/10/2013
    Última Visita: 17/01/2018
    Mensagens: 91
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6 Comentários: 159
    TDs
    Total
    38 3 3 44
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fighter » 24/10/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Vou iniciar pela avaliação da casa, nunca havia feito um programa neste privê, embora tenha frequ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Vou iniciar pela avaliação da casa, nunca havia feito um programa neste privê, embora tenha frequentado casas filiadas como a Bel e a Empório, embora semelhante, achei melhor a Mente e corpo, é menor, não tem tanto movimento como a Bel, é tudo muito limpo, inclusive, no momento que entrei, uma menina estava limpando as dependências.
    Quarto amplo com banheiro, cama de casal, maca, toalha ensacada, chuveiro no quarto, ar gelando muito bem, tudo perfeito.
    Fui muito bem atendido, com simpatia e cordialidade. Até o café que costuma ser ruim nesses lugares estava palatável.
    Em relação a Anita é a quarta vez que saio com ela, veio da Nirvanas e quando soube que estava lá, fui ao seu encontro.
    Tenho uma boa justificativa para a fidelidade à Anita – meu tempo é miuito curto e raro, tenho um dia na semana e em 3 horas contadas devo terminar o intento, e nestas circunstâncias já me envolvi em furadas, por má fé de casas, das meninas ou mesmo porque não houve encaixe, sintonia a tão propalada química.
    Anita é certeza de prazer, é um namoro gostoso, sinceramente não me sinto na presença de uma acompanhante, beijos, carinhos e sexo da melhor qualidade.
    Cheguei na casa e me foi informado que ela chegava em 10 minutos, e desta forma, fui tomando banho e me preparei para recebe-la.
    Anita chegou e foi tomar banho, já chegou me beijando dizendo que estava cheia de tesão e doida para gozar, e foi muito beijo, desceu para um boquete enlouquecedor, chupou com muita vontade, se masturbando, perguntou se podia deitar de bruços e pediu para eu acariciar seu cuzinho enquanto se masturbava, que visão daquela bunda e sua vagina completamente lambuzada. Logo gozou loucamente, aí foi a minha vez, estava louco de tesão com toda aquela visão, coloquei a camisinha e com ela ainda desfalecida meti muito forte até derramar leite na sua bunda.
    Só tinha passado meia hora e ficamos namorando de tudo que é jeito, chupei muito seu sexo encharcado, e peguei ela de ladinho, novamente ela gozou e no clima gozei na camisinha novamente. Caímos exaustos e ficamos namorando até tocar a campainha. Ahhh pela primeira vez na minha vida de putaria, 10 minutos depois do tempo.
    Duas palavras que devem ser enaltecidas hoje em dia é beleza e paciência. Se der certo Beleza se der errado paciência.
  • Avatar do usuário
    Petroleiro_Nit
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/12/2014
    Última Visita: 30/06/2023
    Mensagens: 127
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 855 Comentários: 521
    TDs
    Total
    67 2 0 69
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Petroleiro_Nit » 27/10/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD:mega positivo Menina: Anita 1hr/ R$140,00 Beija sim / Oral sim / anal: não Boa noite confrades!...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD:mega positivo
    Menina: Anita 1hr/ R$140,00
    Beija sim / Oral sim / anal: não

    Boa noite confrades! Primeiramente gostaria de agradecer o amigo Nenem Jr pelo informe do paradeiro da delicinha da Anita.
    O que falar dessa menina ninfeta? Pqp 10 vezes! Digo aos senhores que foi uma das melhores fodas que tive na vida de putanheiro.
    A menina é ninfeta de 18 aninhos, corpo todo durinho, bunda linda que maravilha. A gata se entrega na foda, parecia que eu estava com uma civil apaixonada, tamanho o envolvimento, beijos de namoradinha carente, buceta greluda, cheirosa e mela fácil, fácil! Já na entrada do quarto, me abraçou, agarrou e me deu um beijo alucinante. Dediquei um tempo nesse namoro e sarrada, cai de boca na boceta linda e greluda dela! Mela fácil, cai de boca e a gata geme gostoso e gozou fácil!
    Nem pedi para me chupar, já peguei minha skyn, encapei e meti devagar de papai e mamãe, buceta apertada. Fiquei maluco com o envolvimento, pois ela gemia baixinho, se entregando toda arreganhada recebendo minha pica, mudei para o frango assado na sequência e botei mais fundo nela, ela aumentou os gemidos, mordendo os labios e avisou que ia gozar.. Eu aumentei a socada e ela goza gostoso gemendo alto treme o corpo e relaxa.. Eu com a cena não aguentei, tirei a capa rápida e só deu tempo de gozar em cima dela... Pqp que tesão do caralho.
    Fizemos nossa higiene, deitamos e ficamos namorando,sarrando e ela logo parte para uma mamada deliciosa, cadenciada e explorando bem a cabeça da pica. Já pegeui a capa e ela pede de 4, soco um bom tempo assim é Caio por cima dela, socando ela de bruços, com uma mão abraço ela e soco forte de cima pra baixo, ela gemendo pra caralho e eu socando.. A vontade de gozar vem, eu paro, respiro um pouco, beija mais sua boca, namoro gostoso e coloco uma outra capa. Dessa vez deito e peço para ela vir por cima, ela monta na piroca e começa uma cavalgada delíciosa, eu soco de baixo pra cima e ela fecha os olhos e geme alto, logo ela muda de posição e apóia os pés na cama e soca, tipo britadeira.. Gemendo pra caralho e anúncia a gozada e eu no ritmo leito a capa junto com ela. Ela olha para mim, ofegante com a buceta pingando e fala: Vc virou os olhos e tudo... RSS gozei gostoso demais.
    Em resumo: Anita e uma ninfeta que se entrega tipo namoradinha apaixonada, goza várias vezes na foda, e linda... Transmite ao mesmo tempo ar de inocência, porém com um fodão de primeira. Repeteco e certo! Se pudesse ficava com ela todo dia!
    Tirei algumas fotos com a permissão dela para por no TD. Ela falou que tentou abrir uma linha direta para ela aqui, mas não conseguiu...

    Tentei add as fotos, mas deu erro e não consegui.
  • Avatar do usuário
    mobile2015
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/08/2015
    Última Visita: 13/07/2023
    Mensagens: 213
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 173 Comentários: 200
    TDs
    Total
    66 7 2 75
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mobile2015 » 28/10/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais um encontro com a minha querida Dora. Cheguei na casa e ela estava em atendimento. Aceitei conh...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais um encontro com a minha querida Dora.
    Cheguei na casa e ela estava em atendimento.
    Aceitei conhecer as outras meninas, cheguei a cogitar ficar com uma menina aloirada (acho que é Debora), mas o oral encapado me desencorajar.
    Resolvi esperar a Dora.
    Há hora agendada nos encontramos e foi só alegria.
    Um oral gostoso, muitos beijos, uma gostosa cavalgada, mas não consegui encher a camisola.
    A Dora é muito sensível e não curte ser chupada. Não gosto de fazer o que não for prazeroso para os dois.
    Se vai ter repeteco ? Certamente.
    Gosto dela... Simples assim.
  • Avatar do usuário
    Epicurus
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/02/2017
    Última Visita: 30/05/2018
    Mensagens: 124
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 596 Comentários: 55
    TDs
    Total
    109 8 4 121
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Epicurus » 29/10/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Promoção fidelidade funcionando.O bom é que podem ser feitos em qualquer casa do grupo ( são 6 )...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Promoção fidelidade funcionando.O bom é que podem ser feitos em qualquer casa do grupo ( são 6 ). Devem ser mais que 100 garotas. Fica fácil encontrar.
    A menina é tudo o que está escrito antes. 18 anos rosto de india bundinha perfeitamente redonda e durinha seios perfeitos alto astral movimentos bons em todas as posições. Repeteco certo
  • Avatar do usuário
    Epicurus
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/02/2017
    Última Visita: 30/05/2018
    Mensagens: 124
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 596 Comentários: 55
    TDs
    Total
    109 8 4 121
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Epicurus » 29/10/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Menina nova na casa e no trabalho.começou uma semana atrás. 22 anos rosto lindo magrinha 1.60 seio...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Menina nova na casa e no trabalho.começou uma semana atrás. 22 anos rosto lindo magrinha 1.60 seios de quem já amamentou. Destaque pra os beijos muito bons com aquele rosto lindo. A menina é sem experiência então fica tensa no ato . ppk muito apertada.
    Pra quem gosta de menina sem experiência mas que quer fazer de tudo pra agradar (e tem beijo de namorada )
  • Avatar do usuário
    Epicurus
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/02/2017
    Última Visita: 30/05/2018
    Mensagens: 124
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 596 Comentários: 55
    TDs
    Total
    109 8 4 121
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Epicurus » 29/10/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Repetição o dia seguinte (já diz tudo sobre a menina e o atendimento ). A casa não tem mais o p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Repetição o dia seguinte (já diz tudo sobre a menina e o atendimento ).
    A casa não tem mais o programa de 20 minutos.
    A menina tem aquela qualidade de fazer cada programa especial mesmo fazendo oral com camisinha.
    Rosto 8
    Bunda 9
    Seios 9
    Oral 7 por causa da camisinha
    Vaginal 9
    Destaque para a gozada com tremor
  • Avatar do usuário
    novato06
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/02/2017
    Última Visita: 23/03/2023
    Mensagens: 103
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 451 Comentários: 230
    TDs
    Total
    61 2 1 64
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por novato06 » 29/10/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    ia passar por aquele lado resolvi fazer uma visitinha nesse local. Liguei antes pedi pra marcar com ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    ia passar por aquele lado resolvi fazer uma visitinha nesse local. Liguei antes pedi pra marcar com anita. Estrutura do local é mt boa quarto legal, box dentro etc.. padrão das outras filias da casa, como a belprazer , mas acho que é o privê mais tranquilo que fui em um dia de semana, mt diferente daquela loucura e olha que fui numa sexta em pleno horário de almoço..não cheguei a esbarrar com nenhum cabra macho na recepção nem no corredor, mas ouvi os uns gemidos quando ia pro quarto.. exigir silêncio total nesse ambiente aí já é pedir demais kk
    A menina é novinha mreninha parece até aquelas cablocas lá daquela região amazônica.. destaque nela pra entrega 110% na foda, nos beijos, etc.. loucura mesmo. Não consegui tirar de dentro um minuto, nem pra experimentar o oral dela.. mas não fez falta. Não sei se todos os quartos lá são assim mas além da cama tinha uma maca, então resolvi pra fechar com chave de ouro fazer bom uso socando de pé com ela debruçada na maca kk sensacional..
    Na saída vi umas gatinhas bem interessantes passando.. é um local que merece ser bem mais explorado, vou voltar lá..
    Não basta ser gatinha e gostosa, tem que rebolar 14**
  • Avatar do usuário
    Fighter
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/10/2013
    Última Visita: 17/01/2018
    Mensagens: 91
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6 Comentários: 159
    TDs
    Total
    38 3 3 44
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fighter » 30/10/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais um encontro com minha musa. Vou ser mais suscinto desta vez, visto que, o atendimento foi do me...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais um encontro com minha musa. Vou ser mais suscinto desta vez, visto que, o atendimento foi do mesmo nivel que os demais.
    Liguei para a casa perguntei se ela estava, e pedi para agendar meio dia, cheguei ao local fui recebido muito bem pela atendente e eis que surge a anita bela como sempre.
    Dessa vez ela me acompanhou ao apartamento e lá eu tomei banho e inciamos os trabalhos, muito beijos, entrega total da moça, coloquei ela de quatro na maca e apliquei uma sessão de chupada do cuzinho à xana, já bem melada, interessante que ela sempre treme muito na chupada.
    Ela pediu para me chupar, eu sentado na maca e ela de quatro na cama, dessa forma, podia contemplar sua bundimha redondinha e linda, o pau já envernizado coloquei a camisinha e comi ela de tudo que foi jeito, gozei com ela de quatro com o dedo no seu cuzinho. quando estava metendo ela disse que ia gozar, e gozou junto comigo.
    Caimos desfalecidos e ficamos abraçados curtindo o momento
    Mais uma vez a Corpo e Mente está de parabens pela estrutura, recepção, limpeza e organização, inclusive recebi o meu acrtão de fidelidade, ja com os atendimentos registrados. Achei muito legal, vem como sendo de um salão de beleza, bom disfarce. Show !!!!!
    Tem fotos galera !!!!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Editado pela última vez por Charlie Harper em 30/10/2017, em um total de 1 vez.
    Razão: PADRONIZAÇÃO DO CABEÇALHO
    Duas palavras que devem ser enaltecidas hoje em dia é beleza e paciência. Se der certo Beleza se der errado paciência.
  • Avatar do usuário
    AnalistaNinja
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/03/2017
    Última Visita: 31/08/2020
    Mensagens: 66
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 242 Comentários: 47
    TDs
    Total
    51 2 1 54
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por AnalistaNinja » 31/10/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia confrades. Fui na espaço mente corpo ontem para iniciar meu cartão fidelidade. Fui próxim...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia confrades.
    Fui na espaço mente corpo ontem para iniciar meu cartão fidelidade. Fui próximo ao horário de almoço e pedi a apresentação. Me encantei pela Sabrina. E achei outras bem interessantes é que valem continuar na fidelidade
    Sabrina chegou no quarto e eu já estava finalizando o banho. Ela é bem simpática com sorriso lindo.
    Rolou muito beijo com entrega, me chupou muito bem e eu tive que retribuir. Ela tem uns seios maravilhosos de se chupar.
    Depois ela veio por cima e ficamos num balanço gostoso até finalizar.
    Muito bom o atendimento da Sabrina e começou a contagem do cartão fidelidade. O disfarce do corte de cabelo no cartão também gostei.

    ABCs.
  • Avatar do usuário
    Epicurus
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/02/2017
    Última Visita: 30/05/2018
    Mensagens: 124
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 596 Comentários: 55
    TDs
    Total
    109 8 4 121
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Epicurus » 02/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Repetição com Anita 31/10 e 1/11.Cartão fidelidade completo. A garota é viciante especialmente a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Repetição com Anita 31/10 e 1/11.Cartão fidelidade completo. A garota é viciante especialmente agora com oral na pele. Ppk apertada mas macia combinação muito boa. Ela gosta chupar os mamilos. ..primeira vez que fico excitado assim. .ainda estão sensíveis. .aconselho a posição ela de bruços na maca con pés na beira do tatame e espelho de frente. ..show quando goza assim tremendo. Não deixe ela conversar muito senão esquece do motivo do encontro haha...
  • Avatar do usuário
    novato06
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/02/2017
    Última Visita: 23/03/2023
    Mensagens: 103
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 451 Comentários: 230
    TDs
    Total
    61 2 1 64
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por novato06 » 02/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mas um ótimo atendimento com muita entrega lá na casa. Dessa vez com a Sabrina. Muito simpática, ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mas um ótimo atendimento com muita entrega lá na casa. Dessa vez com a Sabrina. Muito simpática, de rosto e sorriso bem bonitos, não é novinha, deve tá nas casas dos 25/27, corpo daqueles com um pouquinho mais de conteúdo, destaque para os peitos bem gostosos, ela por cima com aqueles peitos que loucura.. e os beijos, beija muito a mulher, oral bem guloso, nem as bolas escaparam kk, ppk muito boa, me acabei chupando, dedilhando deve ter gozado umas 2 vezes ela.. gostei muito, acho que vou mais vez antes de partir pra próxima.. Quando pensei em tirar umas fotinhas ela já tinha se vestido, mas tirei uma mesmo assim, acho que dá pra ter uma noção mais ou menos..
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Não basta ser gatinha e gostosa, tem que rebolar 14**
  • Avatar do usuário
    mobile2015
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/08/2015
    Última Visita: 13/07/2023
    Mensagens: 213
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 173 Comentários: 200
    TDs
    Total
    66 7 2 75
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mobile2015 » 04/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Após ler os depoimentos dos Confrades, resolvi agendar a Anita. Gosto de meninas jovens, tipo mign...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Após ler os depoimentos dos Confrades, resolvi agendar a Anita.
    Gosto de meninas jovens, tipo mignon, novatas e carinhosas.
    A Anita é tudo isso mesmo.
    Atenciosamente nos pequenos detalhes, muito educada, ao entrar no quarto me indagou se queria um copo de água, detalhe que mostra a atenção da menina com o cliente.
    Muitos beijos, papo gostoso, corpinho perfeito.
    Iniciou com uma boa mamada, sem que eu tivesse que pedir.
    Depois de um tempinho, um bom 69 e encapamos o bruto.
    Uma gostosa cavalgada e nossa preferência: de ladinho.
    Aquele corpinho jovem, cheio de curvas, uma bundinha linda...
    Não aguentei e enchi o sacolé.
    Banho tomado, ficamos de papo e carinho até o fim do tempo.
    Muito gostosa.
    Pretendo repetir.
    Mais uma no meu cartão de fidelidade.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 26 visitantes

Ir para