MOMENTOS DE PRAZER - RUA DA CONCEIÇÃO 19 - 3172-1803
  • Avatar do usuário
    balrog x
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/12/2015
    Última Visita: 01/10/2023
    Mensagens: 305
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1570 Comentários: 1247
    TDs
    Total
    186 4 0 190
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por balrog x » 10/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ontem dia 09 01 18 liguei e perguntei se a marina estava disponivel e a recepcionista falou que sim ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ontem dia 09 01 18 liguei e perguntei se a marina estava disponivel e a recepcionista falou que sim , falei pea ela que chegaria em 10 minutos , pois antes eu ia passar da farmacia pea comprar camisinha , assim que cheguei no prive fui recebido pela recepcionista e logo apareceu a marina eu fui tomar meu banho enquanto a marina foi pegar suas coisas , terminei o banho e logo em seguida ela bateu na parte , ela entrou com um sorisso no rosto , perguntou meu nome , ela tirou a calça e ficou so de top e calcinha , sentou na maca e vomeçamos a se beijar de lingua um beijo longo e intenso eu fui beijando seu pescoço e de olhos fechados so curtindo o momento , ela me abraçou e me deu um longo beijo e depois ficou me olhando e sorrindo , e tirou o top eu tirei sua calcinha preta de renda que ficou linda em seu corpo , comecei a chupar seus seios e ela começou a susurar baixinho , ela abriu as pernas sentada na maca e eu cai de boca em sua xota linguando chupando passando a lingua e ela começou a gemer foi ficando molhadinha , depois fomos para o tatame deitei sobre seu corpo e comecei a beijar sua boca , depois ela pegou a camisinha encapou meu pau e iniciou um boquete na pressão chupando com vontade chupou chupou colocava o pau todo na noca voltava a chupar sempre com muita pressão , ela pegou um gel passou no meu pau e vem por cima quicar quicou quicou quicou , depois mudamos para um ppmm onde eu encaixei meu pau em sua xota e comecei a socar e beijar sua boca soquei soquei enquanto e gemia , ela ficou de 4 e e continuiei a socar em sua xota apertada soquei soquei enquanto ela jogava a bunda pra traz , pedi pra ela deitar de bruços deitei em cima do seu corpo encaixei o pau em sua xota e soquei abrasado em seu corpo ela começou o rebolar com o pau cravado em sua xota , voltei a socar com ela gemendo e gozei em sua xota , fui tomar mais um banho , depois deitei ao seu lado coversamos por 5 minutos ela começou a me beijar e a me punhetar enquanto eu dedolhava sua xota , comecei a chupar deus seios para logo ela pegar outra camisinha encapar meu pau e começar a chupar mais uma vez na pressão engolindo o pau todo , depois ela ficou em pe apoida na mca empinou o bunda e começei a socar sua xota molhada enquanto ela gemia e virava o rosto pra traz pra beijar mimha boca , soquei soquei soquei segurando nos seus seios , ela subiu na maca sentou com as pernas abertas e continuei socando soquei soquei com ela gemendo , derepente o tel do quarto tocou soquei soquei soquei e gozei mais uma vez em sua xota , o telefone tocou mais ela não parou enquanto eu não gozei gostei dessa atitude dela , fui tomar mais um banho ela se enrolou na toalha , mais antes de sair veio ate o box me deu um beijo se despedindo , dando total atençao ao cliente iso conta muito parabens pra marina , ela me falou que entrou 3 meninas novas ate esqueci de pedir a recepcionista pra conhecelas vai ficar pra proxima vez , esse foi meu quinto td nas casas da rede ....anita emc / pamela belprazer/ mia dudas / miuk / belprazer / marina emc o proximo e 0800 fiiiii
  • Avatar do usuário
    emilezola
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/10/2017
    Última Visita: 19/01/2018
    Mensagens: 8
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 8 Comentários: 1
    TDs
    Total
    8 0 0 8
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por emilezola » 11/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Seguindo as indicações dos confrades, e dado a dificuldade de fazer uma apresentação com a Marin...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Seguindo as indicações dos confrades, e dado a dificuldade de fazer uma apresentação com a Marina para dar um confere, resolvi marcar com ela no escuro.
    Liguei pra top gerente Dany, simpatia e competencia, e agendei com a Marina no primeiro atendimento, sem ainda conhecê~la.
    Lá chegando, pedi à Dany que ela se apresentasse, pois queria saber os detalhes do seu atendimento.
    Quando ela surgiu, radiante de jovialidade e beleza, e ainda com um par de óculos de professorinha, fiquei eufórico.
    A Marina é como aquela coleguinha maravilhosa da sua filha. Vc fica só desejando, mas não pode dar o bote....kkkk
    Já no quarto, ela ficou só de calcinha e sutiã, e começamos a trocar beijos maravilhosos.
    Depois leve-a para a cama, tirei seu sutiã, e pude vislumbrar um par de peitos grandes e bicudos. Me acabei por ali, e depois fui descendo a língua até sua xoxotinha.
    Fui brincando com a língua em seu grelinho, e ela ficando enlouquecida e gemendo, até que finalmente gozou...
    Depois que ela se refez, pedi para ficar com a bundinha pra cima, e enfiei minha lingua em seu cuzinho. Depois, fui pincelando sua bundinha com o pau. Delícia.
    eço depois para ela chupar meus peitos e tocar uma punhetinha, enquanto roçava seu cuzinho com meu indicador.
    Na hora do oral, ela encapou o menino e deu uma bela chupada. Na hora da transa, peguei-a de frente, pois queria ver aquele rostinho lindo, Como a camisinha ameaçava sair, por conta do lubrificante,
    resolvi abortar e gozar na punheta, cravando o dedo molhado no seu cuzinho.

    Fim de festa, nos arrumamos, e ficou aquele gostinho de quero mais. Altamente recomendada.
    Tratem-na com muito carinho, ela é uma bonequinha de porcelana preciosa, que vc tem vontade de levar pra casa e guardar na cristaleira, só prá você.
  • Avatar do usuário
    hefaistosrj
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/11/2017
    Última Visita: 11/04/2024
    Mensagens: 37
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 219 Comentários: 126
    TDs
    Total
    40 2 0 42
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por hefaistosrj » 12/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Galera. TD de quarta (10/01) com esse espetáculo de morena! Depois de levar um parça pra aprender...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Galera. TD de quarta (10/01) com esse espetáculo de morena!

    Depois de levar um parça pra aprender o caminho pro paraiso e pegar a Marina, aproevitando que eu já estava lá mesmo aproveitei pra conhecer a Mariana.

    Morena linda. Com belas curvas e muita simpatia. Seios médios com firmeza e uma bunda bem torneada.

    Conversamos um pouco pra maior intimidade (rsrsrs...) e partimos pros beijos. DeSci pros seios e ela sinalizou que ali era o ponto fraco. Claro que fiquei ali um bom tempo. Ela gemia deliciosamente.

    Veio numa mamada sensacional sem capa q quase entreguei o jogo. Segurei e fui retribuir com uma chupada molhada na bucetinha cheirosa e suculenta. Segui até o gozo dela.

    Na metecao começamos no ppmm com pressão. E teve um momento que ela trançou as pernas pra me segurar firme dentro dela. D4 ela jogava a bunda freneticamente pra cima de mim. Pra finalizar uma chupada e gozada nos peitos pra marcar nosso primeiro encontro.

    Recomendo.

    Agradeço a simpatia e profissionalismo da gerente Dani q deu um suporte fantástico pra mim é pro meu parça q foi conhecer a casa e acabou chegando antes de mim meio assustado, mas simpaticamente recebido por ela. No final saiu encantado pela Marina e agradecido com o tratamento da Dani.
  • Avatar do usuário
    hefaistosrj
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/11/2017
    Última Visita: 11/04/2024
    Mensagens: 37
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 219 Comentários: 126
    TDs
    Total
    40 2 0 42
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por hefaistosrj » 12/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Galera. TD de ontem (11/01). Não tem como não voltar sempre com a Marina. Cheio de tesão liguei c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Galera. TD de ontem (11/01). Não tem como não voltar sempre com a Marina.
    Cheio de tesão liguei cedo pra Dani pra saber o primeiro horário livre da Marina. Ela sorrio e disse que a casa abre as 10h e esse horário estava livre. Claro que peguei.
    Chegando lá fui recebido por aquele sorriso tímido e jovial da Marina. Pqp só de olhar pra ela o pau ficou duro. Fomos pro quarto e trocamos umas idéias e confidência. Ela gosta de conversar tbm. Enquanto isso ficamos nos beijando entre um papo e outro como se fossemos namorados. Isso é bom. Tirei a roupa dela aos poucos até ficar só de sutien. Ela já sentiu q eu queria chupar a xotinha e foi logo deitando na maca e abrindo suavimente as pernas e deslizando os dedos no grelo. Cai de boca claro até sentir o gozo dela em gemidos baixinhos q arrepiam só de lembrar. Então ela pediu pra me chupar e fez isso maravilhosamente engolindo o pau todo e lambendo as bolas. Queria q eu gozasse na boca dela mas segurei.
    Pedi pra ela sentar e quicar gostoso. Faz isso com tesão. Pra finalizar peguei D4. Experimentem essa sensação. A buceta dela é daquelas apertadas q dá pra ver a pele dos lábios acompanhando o vai e vem do Pau. Isso é muito louco. Gozei ali.
  • Maduro
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Maduro » 13/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Anita retornou hoje à EMC depois de 1 semana recuperando-se dos machucados ,e eu agendei com a Gere...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Anita retornou hoje à EMC depois de 1 semana recuperando-se dos machucados ,e eu agendei com a Gerente Dany para revê-la no primeiro horário disponível .Ela ainda não havia chegado,e Fiquei conversando com a Dany,conversa sempre agradável e ótima companhia.Nao demorou para ela chegar,nos abraçamos e ela foi se preparar,enquanto eu me dirigia ao quarto 3.Estava preocupado com o estado de saúde dela durante a semana,e decidi que este horário seria para conversarmos .Batemos um longo papo,conversamos sobre tudo,e ela,além de ser uma mulher com M maiúsculo na cama,é uma menina meiga,com um coração enorme,e definitivamente especial.Merece sobretudo carinho e respeito de todos.A Casa já está tomando as medidas necessárias para que ela,e qualquer outra menina,não sejam mais expostas a qualquer tipo de violência, algo que seguramente todos nós agradecemos.

    Cartela completa :
    28/12- Lolla(Dudas)
    28/12-Manoela(Dudas)
    06/01- Anita(EMC)
    06/01- Anita(EMC)
    13/01-Anita(EMC)

    Nova Cartela :13/01- Anita(EMC)

    [ERRATA] Segunda parte do atendimento PROMOÇÃO

    Nome: Anita
    TD : Positivo
    Oral Anal(taxa R$) Beija Valor(R$) Tempo
    Sim(sem camisinha) Nao Sim R$0,00 60 minutos

    Link1:
    Link2:

    Para comemorar o retorno da Anita fizemos um mini picknik no horário do resgate do meu free,com direito a refrigerante,batata frita e chocolate de sobremesa.Muito beijo,abraços saudosos,e um ambiente alto astral.Estava tão bom que convoquei a Dany para vir até o nosso quarto para participar!Calma,pessoal!Nao é nada do que vocês estão pensando! 59** Ela veio só para participar do picknik,e o ambiente estava bem familiar! 70** A Dany em seguida se retirou e Anita ,gentil como sempre,me fez um oral de despedida maravilhoso,e sai da EMC com gosto de quero muito mais, mas feliz pelo atendimento .Depois destes TDS estou lançando um novo tipo de Baba ovo aqui no fórum:B.O.A. Baba Ovo da Anita,com orgulho e prazer(muito!). 37**

    Nova cartela :

    13/01- Anita(EMC)
  • Avatar do usuário
    squallse
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/09/2017
    Última Visita: 06/04/2022
    Mensagens: 91
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 515 Comentários: 96
    TDs
    Total
    61 4 2 67
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por squallse » 15/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado hoje, dia 15/01, com a Anita. O agendamento foi por telefone, super rápido e eficiente...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado hoje, dia 15/01, com a Anita. O agendamento foi por telefone, super rápido e eficiente.
    Depois de agendado, almocei e fui para o local. Pensava que chegaria atrasado, mas cheguei no momento certo. A primeira impressão do local foi muito boa, um grande espaço, boa decoração e estrutura.

    Logo na recepção encontrei uma moreninha linda, que se identificou como Anita. Ela chamou a gerente e, assim que ela chegou, efetuei o pagamento. A Anita perguntou-me se aceitaria água, eu aceitei pois estava com bastante calor. A Anita guiou-me até o quarto. Ao chegar no local, fiquei surpreso com a estrutura: cama de casal, box, ar condicionado e música ambiente. 08** Tomei um banho e, logo depois, a Anita entra. A porta foi fechada, ela começou a tirar a roupa e sentou-se na cama, enquanto eu tomava banho. Ela tem um jeitinho inocente, uma voz de menina, além de ser super divertida.

    Após sair do box, sentei do seu lado e ficamos conversando, quando, de repente, começou uma sessão de beijos. Nossas bocas se encaixaram muito bem, uma delicia! Fiquei me deliciando por um bom tempo... 02** Ela mandou deitar-se, ficamos nos beijando e se esfregando. Após a sarração, ela falou que iria descobrir o meu ponto fraco e foi me beijando do rosto até as dragon ball. Foi um oral maravilhoso, a língua é quente e molhada. Depois disso, foi a minha vez de descobrir o ponto fraco, chupei todinha, fiz a "sensação" para agradá-la e pirei nos seus gemidos.

    Após o sexo oral, encapei a Excalibur e partimos pro ppmm. Confesso que fiquei com receio de machucá-la, pois ela havia se recuperado há pouco tempo. Pedi que ela ditasse o ritmo e fui bem devagar naquela ppka apertada. Passado um tempinho, ela falou que podia aumentar o ritmo e assim o fiz. Seus gemidos impulsionaram o meu tesão e me segurei pra não gozar. Trocamos de posição e ela ficou por cima de mim, ficou cavalgando e eu segurando naquela bunda maravilhosa.

    Pediu pra ficar de 4 e, após posicionada, aquela visão me deixou louco. Após encaixada a excalibur, bombei em um ritmo lento para não prejudicar a moça. A dama pegou em minhas mãos e colocou em sua cintura, o meu tesão subiu e foi gostoso vê-la gemer. Após um tempinho, o interfone toca, já tinha acabado o tempo 12** . Ela falou para não se preocupar que esperaria gozar, mas eu não gozei. Trocamos para a posição de lado, a minha preferida, encaixei naquela bundinha linda e me concentrei. Com os seus gemidos, ppka molhada e vendo seu bumbum me tocar, foi leite na borracha na certa.

    Durante a higiene, ocorreu um papo descontraído. Após vestido, dirigi-me à recepção, recebi um papel para avaliar o atendimento. O atendimento foi avaliado positivamente e fui!

    A casa está de parabéns!!! 48**
  • Avatar do usuário
    lindaniel71
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/11/2017
    Última Visita: 17/02/2019
    Mensagens: 14
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 16 Comentários: 0
    TDs
    Total
    13 1 0 14
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por lindaniel71 » 15/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de um tempo sem ir nas casas, cheguei e vi a Marina. Escolhi ela. Ela é uma menina muito boa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de um tempo sem ir nas casas,
    cheguei e vi a Marina. Escolhi ela. Ela é uma menina muito boa de conversa( preferencia minha por pessoas que sabem conversar). Então durante uma hora conversamos e logo fiquei mais 40 minutos.

    segunda parte
    Valor 110,00
    tempo 40 minutos
    Com a prolongação que fizemos a parte mais importante. A menina é boa sim, mas não perfeita comparando com a Mia da dudas massagens.
    Ela tenta agrada o cliente com conversas e acho isso muito bom. Transa boa, só não gosta de quicar no pau, deve ser cançaco.....
  • Avatar do usuário
    diladinhu
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 16/08/2022
    Mensagens: 455
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 521 Comentários: 502
    TDs
    Total
    164 21 5 190
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por diladinhu » 18/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Data do TD: 15/01/18 Sobre a garota: Branca, cabelos e olhos escuros, cabelos lisos e escorridos, n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Data do TD: 15/01/18

    Sobre a garota: Branca, cabelos e olhos escuros, cabelos lisos e escorridos, na altura da cintura, rosto medianamente bonito, cerca de 1,60 de altura, de vestido parecia magra, quando tirou o vestido deu uma leve engordadinha, mas nada demais, toda durinha, peituda, mamilo marrom claro, quase rosado, naturalmente firmes, simpática e agradável, 18 aninhos.

    Sobre o TD: Chego por volta das 14:00h e sou levado às apresentações, umas 6 se apresentaram, escolhi a Marina, fui pro quarto e o ar não funcionava, pqp, a recepcionista tentou baixar a temperatura e ficou maior tempo apertando o botão e nada, daí a temperatura não baixou e ela disse que iria baixar devagar.... fala sério né.... será que ela acha que engana alguém com isso? Enfim, fui tomar meu banho e a moça já chega, já foi tirando a roupa e só ficou de calcinha e sutiã, tudo vermelho, pedi uma massagem e ela massageou de qualquer jeito, a mãozinha fria e macia é gostosa, mas ela não sabe massagear não, mas o pau deu sinal de vida e ela caiu de boca, no pelo, chupa bem a moça, chupando e punhetando, mas nada que me fizesse gozar, peço a camisinha e ela vem por cima, cavalga bem a moça, mas isso é questão de opinião, ela sobe e desce devagarinho, do jeito que gosto, encaixe perfeito, abracei o corpinho dela e se me concentrasse daria pra gozar só na cavalgadinha da moça, mas botei de ppmm e de novo, se me concentrasse daria pra gozar de novo, mas botei diladinhu, me concentrei, fiquei muito tempo assim, mas não gozei, acabou que tirei e apelei pra covardia, 5 contra 1, com ela mamando meu mamilo, gozei e em poucos instantes o tel tocou.... nossa fiquei muito tempo diladinhu.... ruim pela punheta, mas a garota é uma delícia, garota aprovada, recomendada e fica na fila do repeteco, já estou me preparando para voltar nela, o quanto antes!

    TD nº 1 da promoção!
    GOSTO É QUE NEM CÚ, CADA UM TEM O SEU!!!! O QUE É ÓTIMO PRA MIM PODE SER PÉSSIMO PARA VOCÊ, E VICE-VERSA!!!!!
  • Avatar do usuário
    BR Diferenciado
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/08/2015
    Última Visita: 26/02/2024
    Mensagens: 300
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1381 Comentários: 509
    TDs
    Total
    199 16 9 224
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BR Diferenciado » 18/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá pessoal, Influenciado pelos diversos TDs positivos, pelo confrade Neném q me recomendou na é...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá pessoal,

    Influenciado pelos diversos TDs positivos, pelo confrade Neném q me recomendou na época da Nirvana, fiquei afim de conhecer o menina e tentei semana passada e não consegui e falei q seria essa semana.

    A casa: É da mesma estrutura do grupo Bel, tem boa infraestrutura. O ponto fraco foi a atendente, achei ela muito desorganizada. Semana passada marquei e só fui informado q a Anita não viria quando cheguei lá, pombas pra q serve o zap pra avisar. Hoje foi a mesma forma coisa, a menina teve um problema e atrasou o outro atendimento e por consequência o meu. Fiquei puto, com essas paradas. Com isso tiver q ficar um tempo inferior ao q queria. E no local uma certa bagunça das meninas, relevei pq a casa estava movimentada.

    A menina: Vou ser sincero, achei o rosto da menina mediano, não seria uma beleza q me chamaria logo a atenção. Mas em compensação tem baita de uma bunda, peitinhos certinhos e o corpo maneiro. Simpática e querendo agradar.

    Atendimento: Como era apenas 20 min passei o tempo todo me segurando e além disso estava muito bolado com o a. A chupada dela é muito boa principalmente pq estava com bala Halls q tem uma refrescância. Fiz um oral nela super rápido, tem um grelinho de responsa, curti. Vamos no ppxmm, ela pede para ir devagar, acho q ela ainda não está 100%, mais foi tranquilo, com muitos beijos. Pedi para vi por cima quicou bem, maneiro é ver o pau entrando naquela buceta. E por fim de 4 devagar, perguntei se poderia gozar na boca recebi uma resposta negativa (q pena) e quando tocou o interfone acelerei e gozei.

    Repeteco, sei lá... Então é isso pessoal...
  • Avatar do usuário
    balrog x
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/12/2015
    Última Visita: 01/10/2023
    Mensagens: 305
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1570 Comentários: 1247
    TDs
    Total
    186 4 0 190
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por balrog x » 18/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui resgatar meu td 0800 a escolhida foi a bombom , mulata linda , 1, 70 bunda grande cabelos lisos ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui resgatar meu td 0800 a escolhida foi a bombom , mulata linda , 1, 70 bunda grande cabelos lisos rosto bonito seios pequenos parece aquelas negras americanas , ela me lembrou a mayra da vital terapias , fui tomar meu banho enquanto aguarava ela chegar terminei e logo ela chegou sorrindo , iniciamos um longo beijo com ela enfiando a lingua na minha boca e chupando minha lingua , me livrei da minha toalha ela retirou sua roupa virou de costar começou a rebolar e esfregar a bunda no meu pau , segurei em sua cintura ela virou o rosto pra e eu beijei sua boca enquano ela esfregava a bunda no meu pau , depois ela apoiou as maos na maca abriu as pernas eu me agachei no chão e meti a cara no seu rabo e comecei a chupar sua xota e seu cu , chupando de cima pra baixo sua xota começou a ficar molhada e ela começou a gemer e a esfregar a bunda na minha cara , fui abrindo as bandas de sua bunda e chupando sua xota e cu , depous eu levantei ela segurou minha cabeça e começou a me beijar , ela sentou na ponta da maca e começou a me chupar na pressao enfiando o pau todo na boca indo ate a base do pau , chupava a cabeça , enfiava o pau de novo na boca , depois começou a chupar o saco enfiando todo na boca , passava a lingua , ela deitou na cama eu deitei sobre seu corpo e comecei a beiljar sua boca e dedilhar sua xota que estava completamente molhada , depois eu cai de boca em sua xota chupando linguando passava a lingua de baixo pra cima de cima pra baixo ,e ela gemendo , comecei a chupar seu grelo derepente ela começou a se tremer e a gemer mais alto que acho que ate quem estava no corredor escutou , eu coloquei as mãos enbaixo de sua bunda e comecei a levantar deu quadril , comecei a chupar sua xota com o mel escorrendo e ela começou a esfregar a xota na minha boca e gemendo ela esfregava e gemia alto e puxava minha cabeça , começei a chupar seu grelo e ela falou ta gostoso chupa vai chupa asim não para chupa , ela esfregando e eu chupando e o mel escorrendo e ela gemendo , ela me puxou e veio beijar minha boca com meus labios todo melado , eu deitei ela subiu encima de mim e começou a sarrar a sua xota no meu pau a mulher estava cheia de tesão , depois ela começou a me chupar elgolindo o pau todo chupou chupou , enfiava na boca chupava a cabeça , depois começou a chupar as bolas e enfiava na boca , voltou a chupar o pau e logo em seguida encapou o garoto , veio por cima e começou a quicar quicou qiuicou quicou deitou sobre meu corpo veio beijar minha boca e eu comecei a socar soquei soquei soquei , depois mudamos para o ppmm encaixei meu pau em sus xota molhada e comecei a socar soquei soquei soquei enquanto e gemia alto e beijava minha boca e lambia e chupava minha orelha socava socava socava derepente ela me abrçou mais forte e deu um gemido alto e prendendo suas pernas em bolta do meu corpo, soquei soquei soquei e gozei em sua xota vompletamente molhada , fiquei abraçado com ela beijando sua boca , depois ela foi tomar um banho e logo em seguida e fui tomar o meu , depois focamos conversando pra logo em seguida tocar o telefone , me vesti ela me acompanhou ate a recepção de despediu eu peguei uma paçoca e me despedi , que mulata tarada fuiiii
  • Avatar do usuário
    gatoloiro2016
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/05/2017
    Última Visita: 04/11/2018
    Mensagens: 53
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 453 Comentários: 95
    TDs
    Total
    40 4 0 44
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por gatoloiro2016 » 18/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ola Senhores, Td em 04/01, porém ainda valendo... após muitos comentários da menina...fui procur...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ola Senhores,

    Td em 04/01, porém ainda valendo... após muitos comentários da menina...fui procura-las para saber dos seus atributos...no qual é uma excelente chaveirinho...com tudo no lugar!!!!

    A estrutura da casa é legal... fica no meio do saara... a Anitta é uma ninfeta...aparenta ter uns 19/21 anos... gosta do que faz...portanto partimos para uma banho.... ela logo em seguida começou a cantoria no meu microfone e em seguida retribui chupando aquela pepeka linda... partimos para a famosa posição de 4... so que paramos pois a menina sangrou na camisinha...e ela foi se lavar e eu tbm...

    Em seguida voltamos aos trabalhos e ficamos ali trocando posições e por 2 vezes ela me fez gozar!!! 73**

    Vale muito a pena o custo benefício!!!

    Boa diversão em 2018 para todos!
    GatoLoiro
  • Avatar do usuário
    lindaniel71
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/11/2017
    Última Visita: 17/02/2019
    Mensagens: 14
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 16 Comentários: 0
    TDs
    Total
    13 1 0 14
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por lindaniel71 » 18/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A menina é boa de conversa e tudo legal, só achei o corpo meio flacida para alguem de jovem. A tra...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A menina é boa de conversa e tudo legal, só achei o corpo meio flacida para alguem de jovem.
    A transa foi boa. Fiquei mais tempo de papai mamae..
  • Avatar do usuário
    marcelo bb
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/01/2015
    Última Visita: 08/09/2020
    Mensagens: 22
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 31 Comentários: 10
    TDs
    Total
    19 0 1 20
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por marcelo bb » 22/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Esse Td ta fazendo quase uma semana , andei muito enrolado de trabalho nesse inicio de ano ! Logo ab...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Esse Td ta fazendo quase uma semana , andei muito enrolado de trabalho nesse inicio de ano ! Logo abriu a agenda , vamis meter o pau!


    Realizado na ultima quarta´~feira , dia 16\01 , nessa quarta eu tirei para coçar o saco e conhecer gente nova. A primeira opçao foi ir na mente e corpo, fazia tempo que nao ia lá. Chegando la do de cara com a gerente que me deixa cheio de T- Mocinha bonita ela !.ela falou q ainda era cedo algumas meninas ainda nao tinham chego , vi a apresentaçao de algumas , nao me interessei , falei q ia embora e a gerente me pediu ... espera mais 5 minutos a marina vai sair ,,,,,, esperei e quando viro a cabeça : a moca ! Linda e do jeito q eu gosto com carinha de CDF ...chamei no canto , perguntei e fechei 1 hora !

    Meus amigos , o grupo da mente corpo ja conhece o meu estilo , quando gosto , eu dobro , e dobrei ... a menina é muito gatinha tem um jeito especial .. muito mesmo , adorei fica r com ela e nem senti o tempo passar ,,, tocou o interfone ... e falei dobra!
  • Maduro
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Maduro » 23/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado hoje pela manhã.Retorno ao Espaço Mente e Corpo e à Anita,como sempre.Como tinha a m...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado hoje pela manhã.Retorno ao Espaço Mente e Corpo e à Anita,como sempre.Como tinha a manhã sem compromissos, resolvi estender o atendimento ao limite do possível,físico e financeiro !

    1.a parte

    Anita chegou no quarto e eu estava com tanta vontade que parti para o ataque,começamos com um monte de beijos e carinhos ainda na maca,e Anita sempre beija muito e bem,em segundos estávamos os 2 pelados já a mil por hora.Largamos a maca e fomos para o colchão,e iniciamos um ppmm gostoso,eu tentando resistir aos gemidos dela ,mas não consegui e gozei muito!Sorte que eu tinha tempo ainda para aproveitar!Anita me ofereceu um copo d'água

    2.a parte

    Anita me ofereceu um copo d'água e fui me lavar.Quando voltei Anita começou um oral delicioso,e eu tive que pedir para parar para não queimar a largada novamente.Era a minha vez de faze-la sentir prazer e fiquei um bom tempo lá embaixo,chupando e lambendo aquela ppk cheirosa e limpinha dela,até ela cansar.Me lembrei que ainda não havíamos feito com ela por cima,e pedi para ela cavalgar o pintinho.A visão do pequenino entrando nela bem lentamente quase me tirou do sério,e ela me cavalgou com maestria até ela gozar novamente(foi difícil segurar mas consegui desta vez!).Pedi para come-la de 4,penetrei segurando na cintura,e a visão daquele bumbum é inesquecível!Bombei uma eternidade,até não aguentar e libertar os herdeiros !

    3.a parte

    Mais uma ducha,porque eu já estava inundado de suor,descansamos um pouco e mais um copo d'água(Uma característica do atendimento com ela).Ainda tinha 30 minutos de atendimento,e para terminar,Anita pegou o pintinho e fez aquele carinho gostoso e me fez gozar mais uma vez....Anita,amor de pessoa e atendimento nota 10,sempre!

    Nova Cartela:

    13/01 - Anita
    23/01 - Anita
    23/01 - Anita
    23/01 - Anita

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: icequente e 51 visitantes

Ir para